Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Sáb Out 15, 2022 12:04 am

Após uma merecida noite de sono em Solaceon, a menina acordou disposta à mais feitos, porém se recordara de que havia prometido à Magic Purple que iria encontrá-la, depois de derrotar cinco Pokémon corrompidos. Excedendo por um, a menina dava as notícias para Litten, que ronronava alto e apenas concordou com a menina. Antes de se juntarem para usar o talismã, o familiar tirou a transformação da magnata.

- Nossa próxima etapa não precisa de você transformada. Agora vamos - disse o Pokémon, se escondendo na mochila da menina.

Amorina não sabia o que estava acontecendo, porém simplesmente ignorou. Quando chegaram à cidade de Novus, a coordenadora mais uma vez sentiu a energia negativa se apossar de seu corpo. Talvez, destransformada, ela não era mais imune aos efeitos do titã. Conforme fizera anteriormente, ela seguiu rumo à Praça Central para se encontrar com Magic Purple. A magnata contou os fragmentos mais de uma vez para ter certeza de que havia, no mínimo, cinco deles para comprovar seus feitos.

Chegando lá, ela notou que o local estava tão estranho quando anteriormente: havia mais barracas de viajantes de longe espalhadas, todos parecendo buscar abrigo no único ponto em que a negatividade parecia dar uma trégua. Sem muitas opções de pra onde ir, a adolescente ficou de pé na sombra de uma árvore enquanto via seus Pokémon brincarem. Era um alívio ver Passimian e Budew voltarem à sua êxtase de bebês, pulando, rolando na grama, tentando escalar em árvores, cavando buracos. Snom assistia tudo, apenas emitindo barulho quando um deles tentava se afastar demais dela.

- Eu devia ter enviado algum recado? - questionou para o familiar enfiado na bolsa.
- Depende, você pegou o número de celular dela? - recebeu uma negativa com a cabeça. - Então não. Agora paciência. Se você se transformar de dia na frente de todo mundo vai chamar muita atenção. O mesmo efeito terá se você soltar um feixe de luz

A coordenadora concordava, depois ficou ali, em guarda, por horas. Quando se cansou, ela sentou na grama cortada e começou a massagear as costas de Passimian com uma mão e navegar com o RotomPhone com a outra. De notícias boas de aglomerações de combate à negatividade até notícias ruins sobre o surgimento excessivo de corrompidos, a menina oscilava nas sensações. Quando o Sol já começava a curva para sumir no horizonte, a magnata recostou a cabeça na árvore e espreguiçou.

- Por quanto tempo teremos que esperar? Eu entendo que ela deve estar ocupada mas... eu também tenho algumas coisas pra fazer
- Como revirar lixo? - caçoou.
- Como combater a negatividade. Não é pra isso que você me escolheu? - respondeu, depois suspirou alto.
- Ok. Talvez ainda tenha um jeito - comentou o gato, fazendo a menina levantar num só movimento. - Obviamente é arriscado, pois isso pode revelar a identidade de uma irmã, mas acho que com o esforço certo conseguimos chegar até ela
- Como?!

Litten então começou a explicar a possibilidade de uma escolhida de rastrear a poeira estelar, ainda que fraca no ambiente. Porém, considerando que Magic Purple era a original de todas elas, possivelmente seus rastros deixariam mais marcas que o comum. Assim, bastava que Amorina se concentrasse no ambiente à sua volta e tentasse focar pura e simplesmente nos pigmentos de positividade que exalavam naturalmente dos Siblings. Aceitando o desafio, a magnata se colocou a meditar, tentando sentir o ambiente.

A primeira tentativa fora totalmente frustrada: a menina só via literalmente isso: nada. De olhos fechados, ela não era capaz de sentir absolutamente nada de diferente no ar. Litten então disse para ela imaginar por quê queria ser uma magical sister. Aquela tentativa era mais bem sucedida, pois se a menina não estivesse louca, mesmo de olhos fechados, ela parecia ser capaz de ver alguns pigmentos brilhantes ao seu redor. Mesmo assim, nenhum deles era um rastro claro de por onde Magic Purple pudera estar.

- Vamos tentar uma abordagem mais simples, sim? - incentivou o familiar, mas com tom impaciente. - Levante-se e deixe o universo saber o que você deseja para o mundo, neste momento. Não precisa ser em voz alta, mas precisa ser sincero

Amorina não sabia se aquela era apenas uma tentativa de deixá-la ocupada ou uma forma efetiva de encontrar outras Sibling, mas considerando que já estava a muito tempo por ali, decidiu acatar a sugestão. Como fizera da última vez, Amorina colocou as mãos unidas contra o peito, sentindo o ritmo que o coração pulsava. Fechando os olhos, ela imaginava que uma grande zona se positividade a abraçava, depois se espalhasse, com uma única mensagem: que a esperança vença o desespero.

O calor que emanava do corpo da magnata, naquele momento, parecia dizer que finalmente estava dando certo, porém ainda assim a jovem não era capaz de ver nenhum rastro estelar. Porém, ela viu subitamente seu pulso correr numa direção á sudoeste de sua posição. Quando abriu os olhos, ela decidiu segui-la. Amorina se assustou quando viu um arco florido à sua frente. Em passos lentos, ela atravessou, sentindo seu corpo relaxar imediatamente.

- Muito bem! Eu já estava começando a me perguntar quando vocês chegariam - comentou uma voz feminina e doce.

De costa para o arco, havia uma Magical Sibling de longos cabelo rosa, com diversas flores espalhadas pela roupa e com pétalas soltas pelo chão. O aroma natural era divino. Antes de dar qualquer passo extra, Amorina sentiu as chamas crepitarem mais uma vez em seu corpo, depois ela rapidamente se espalhou e a adolescente estava, mais uma vez, em sua forma mágica. Assim, a mulher finalmente se virou para encará-la, com um sorriso radiante no rosto.

- Então você é a mais nova escolhida. É um prazer conhecê-la, pode me chamar de Magic Green - ela fazia uma curta reverência. - Magic Purple disse que eu deveria encontrá-la. Disse que você tinha muito em comum comigo. Espero que não fique brava, mas pedi à Litten que dificultasse um pouco sua tarefa, deixando que seus próprios sentimentos a trouxessem até mim. Estou feliz que seja o caso
- Então tudo foi um teste? Desde os corrompidos até eu vir aqui?
- Não foi um teste. Foi uma prova. Poucas pessoas possuem tamanha bondade no coração para serem capazes de irradiar positividade através do corpo humano. Eu digo por experiência. Mas a raridade dessas pessoas só demonstra que nossa luta não é em vão. Correto?
- Eu... presumo que sim - respondeu, depois refletiu. De fato, nunca pensava no mundo com aqueles olhos.

Amorina então se aproximou de Magic Green, parecendo que sua aura conversava em plena harmonia com a dela, pois em segundos, estavam rindo sobre algumas aventuras que a coordenadora viveu desde que se transformou. Após mostrar os fragmentos corrompidos, a magnata viu um semblante de preocupação surgir na outra, mas logo desapareceu. Com mais um sorriso, a magical sister puxou uma lista e entregou. A letra dela era muito fina e bonita.

- Todos os Sibling se preocupam demais em combater a corrupção. Não me leve a mal, eu compreendo eles, porém, há mais do que apenas criaturas ruins para perseguir - Magic Green então espiou pelo arco florido, vendo algumas das barracas espalhadas pela praça. - Há muitas vítimas do que aconteceu. Não podemos deixá-las caírem numa escuridão que talvez não se recuperem. Não podemos esperar o titã ser derrotado para fazer alguma coisa. Mas, sozinha, sou impotente

A coordenadora concordava com a cabeça, depois focou os olhos nas tarefas do papel: em suma, todas envolviam tentar trazer um pouco de alegria para as pessoas, abrigo para os selvagens e equilíbrio para o ambiente. Tudo parecia complicado, mas haviam sugestões em cada um deles, com indicação de tipos de Pokémon que auxiliariam em tais tarefas.

- Na ânsia de buscar a justiça contra aqueles que nos atacam, acabamos negligenciando aqueles que verdadeiramente precisam de atenção - Magic Green a encarava com surpresa, depois sorriu e confirmou com a cabeça. - Nesse caso, vamos fazer isso juntas. Se houver esperança crepitando no coração de todos em Pokégea, com certeza o titã ficará mais fraco
- Oh, querida. Não sabe como me comove ver uma pessoa que compartilha de meus ideais. Há esperança... lutarei por ela. Lutarei por você
- Amorina - disse o gato, atraindo a atenção das duas. - Ela se chama Amorina
- Um belo nome, de fato. Ainda que eu não reconheça seu rosto agora, lutarei em seu nome quando a hora chegar. Agora, preciso espalhar a fé por outros cantos - comentou, mas antes fez um último comentário ao gato: - Cuide bem dela Litten. Não deixe que a ingenuidade a impeça de fazer a coisa certa

Num movimento giratório, a Magical Sibling criou uma ventania que fez voar folhas e flores. Depois que ela cessou, a mulher havia desaparecido. Litten olhou determinado para Amorina, que olhou para a lista, depois saiu daquela zona afastada e rumou em direção à cidade de Novus.


Concluindo a quest de Recrutamento.
Recebendo a 2ª quest de afinidade.

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 9 | 29%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 6 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (1/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Sáb Out 15, 2022 3:00 am

APROVADO

Enquanto narração está tudo bom, nada que eu possa reclamar, você é uma boa escritora. Só fico mesmo preocupado com o nível dos seus Pokemon que estão bem baixos para o tempo que você está no jogo. Claro, cada um tem seu tempo e cada um joga no seu estilo e ritmo, contudo, eu espero que você se torne uma grande Coordenadora e sei que vai, mas precisará de companheiros fortes!
Qualquer coisa, sabe onde me procurar. [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 1f601
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Sáb Out 15, 2022 3:54 pm

Após o encontro com Magic Green, Amorina enfim tinha uma ideia melhor do que poderia fazer para ajudar o mundo a se recuperar: transformar as grandes cidades em pontos de positividade para dificultar o acesso dos corrompidos às zonas urbanas. Certamente a ideia seria bem mais fácil que a execução, porém ela não tinha que pensar sozinha. A lista da Magical Sibling que a recrutou era muito clara nas ações que eram necessárias para manter o mundo em equilíbrio, e a primeira delas era tirar a negatividade do ar.

Numa nota de rodapé, Magic Green sugeriu o uso de um Pokémon voador para a tarefa, considerando a afinidade que possuíam com a atmosfera. Porém, a coordenadora só tinha Drifloon que cumpria o requisito e ela não estava lidando muito bem com a influência do titã. Contudo, talvez com o auxílio de um Magical Familiar, elas poderiam melhorar a relação.

- Drifloon, venha! - solicitou, vendo o balão fantasma se materializar em sua frente. Ela ainda estava levemente envergonhada pois, a alguns dias atrás, quase atacou a dona. - Eu preciso de sua ajuda para uma tarefa. Não vai ser simples, mas contanto que estejamos juntas, tenho certeza que será um sucesso.

A fantasma concordava com a cabeça, porém não demonstrava a mesma animação que a dona. Quando Amorina deu um salto e em segundos estava no topo de um prédio, a Pokémon enfim viu que ela também já não era como antes. Segundos depois, elas se reencontraram. A magnata fitava o horizonte de prédios iluminados, porém quanto mais afastado, mais parecia haver uma névoa que dificultava a visão. A noite provavelmente seria o melhor momento de fazer a tarefa aérea, pois a maioria das pessoas ainda sentia suas energias se esgotarem com facilidade e iam dormir mais cedo que o padrão.

- Certo Drifloon, aqui vamos nós: eu preciso de sua ajuda para localizar a corrente de ar mais forte. Talvez seja mais fácil concentrar nossos esforços em conter a negatividade por ela

Amorina estava ligeiramente preocupada em descobrir que, de fato, os sentimentos ruins se alastravam no ambiente e se espalhavam através do ar. E, considerando o ataque do titã, tudo parecia estar potencializado. Os sentimentos ruins as vezes são necessários, mas naquele momento, só beneficiavam os lacaios do titã.

Drifloon soltou o próprio corpo, deixando que as correntes de ar da atmosfera a lançasse pelos lados, para encontrar a direção e a corrente de ar que sua dona solicitou. Litten acompanhou flutuando ao lado do balão, pois a negatividade parecia ter mais influência em determinados tipos e a poeira estelar do felino era capaz de combatê-la.

Minutos perseguindo a dupla, pulando de prédio em prédio, Amorina viu o balão ser puxado com mais violência por uma corrente forte que atravessou as zonas residenciais de Novus. Saindo com certa dificuldade, os Pokémon retornavam até a dona.

- Certo. Talvez aqui seja o melhor local para purificarmos e ver ela se espalhar pela cidade. Mas, Drifloon, precisaremos excessivamente de seu apoio - a fantasma assentia com a cabeça. - Você vai receber um pouco de pó estelar e preciso que use Gust para manipulá-lo até lá em cima. Depois, só preciso que libere tudo e deixe que a energia positiva se expanda.

Sem questionamento, Drifloon concordou com o plano, começando desde já a manipular uma quantidade do vento ao seu redor para criar um redemoinho ao redor do próprio corpo. Amorina então esticava as mãos, deixando que fitas mágicas amarelo e laranja saíssem entrelaçadas de suas mãos, se agregando ao redemoinho. As fitas dançavam ao redor de Drifloon e exalava uma energia boa. Quando a coordenadora abaixou as mãos, a fantasma começou a carregar as diversas fitas até o ar.

Na movimentação, as fitas se desfaziam lentamente, se tornando uma espécie de glitter em pó que agora cobria toda a extensão do redemoinho e facilmente fosse puxado pela corrente de ar. Porém, tão rápido quando foram puxadas, os pigmentos foram levados embora, porém a negatividade parecia ter se unido em Drifloon para tentar sobreviver.

- Não! - gritou a menina. - Litten faça alguma coisa.
- Faremos juntos, minha guardiã - disse o felino, ficando no meio do ar, entre Drifloon que estava mais alto e Amorina na beira do prédio. - Me use como catalisador de sua energia Amorina. Mas espero que tenha uma forte determinação.

A magnata encarou o gato, depois olhou para o balão. Embora ela temesse algumas ações de Drifloon, a Pokémon nunca falhou em se dedicar ao máximo para acompanhar o ritmo animado e positivo da dona. Cair na escuridão não era algo que ela permitiria para o mundo e, com certeza, não permitiria para sua aliada.

Talvez fosse o vento, talvez fosse apenas um efeito mágico, certo era que os cabelos de Amorina esvoaçaram como nunca e uma aura amarelo-alaranjado cresceu ao seu redor. Com as mãos unidas, ela criou uma chama que se esticou até o familiar. Litten então reluziu, quase tão forte quanto o Sol, deixando todo o ambiente iluminado e disparou de seu colar um pulso quente e pigmentado que abraçou Drifloon e a protegeu da névoa sombria. Além disso, os pigmentos ainda eram levados em maior quantidade agora pelo vento, criando um rastro que correu por cima de todos os prédios.

Pouco a pouco, as pessoas surgiam nas sacadas e olhavam o desenho abstrato que a energia de Amorina e Litten criou com a ajuda das correntes de ar, sorrindo esperançosos com a marca. Drifloon então desceu, em extrema velocidade e amarrou as fitas no braço da dona. A coordenadora abraçou a criatura, sentindo o pequeno medo que ela tinha do Pokémon se dissipar completamente.

Litten utilizou a última força estelar que possuía para ajudar Amorina a chegar sã e salva no chão da cidade, porém logo em seguida a destransformou. O felino então soltou um bocejo prolongado, se acomodando na bolsa da menina e começando a ronronar enquanto dormia. Por fim, a adolescente ia reencontrar Passimian, Budew e Snom, que estavam unidos perto de um banco de madeira, olhando hipnotizados para os pigmentos no céu.

- Queridos - disse chamando a atenção de todos, com voz cansada. - Hora de descansar, sim? - então recebeu o inseto e o primata, um em cada ombro e pegou a florzinha no colo, rumando ao Centro Pokémon enquanto via os pigmentos se desprenderem das correntes de ar e criarem uma chuva de energia positiva.


Concluindo a purificação do ar na missão "Viva o Verde".

Purificação: 5 de 100%

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 16 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 14 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 6 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (2/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Sáb Out 15, 2022 6:00 pm

Aprovado! Sua escrita é muito bem articulada, eu gosto de verdade de ler seus posts, tudo o que você faz eu consigo imaginar perfeitamente acontecendo em minha cabeça. Bela forma de fazer a purificação!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Dom Out 16, 2022 7:32 pm

Amorina utilizava mais uma vez o talismã de Novus e sentia seu corpo viajar pelo espaço até a cidade. Lá, ela foi direto para o Centro Pokémon pois ficou sabendo de algumas boas novidades. Segundo uma notícia da PokéVisão, uma floricultura local disponibilizou muda de diversas árvores, arbustos e flores para serem replantados por toda a cidade, considerando que os ataques dos corrompidos destruíram a maioria da flora local.

Considerando que aquela também seria uma tarefa da magnata enquanto uma Magical Sibling aliada à Magic Green, a menina não demorou para se voluntariar. Antes de ir, ela trocou sua Ponyta por Bounsweet, pois assim teria o auxílio de mais Pokémon de grama para a tarefa. Pegando uma carona no grupo que iria até o Hub, ela fez algumas boas amizades com os moradores locais.

Quando chegou na Praça Central, Amorina recebeu um carrinho de mão com algumas plantinhas, depois foi liberada para ir em qualquer direção para buscar alguma área em que as plantas estivessem mortas. A coordenadora preferiu se afastar bastante daquele ponto, pois sua tarefa além de plantar, era purificar o solo para permitir que as plantas nascessem com vigor. Próxima à zona comercial, onde o movimento parecia ter caído bastante pela inexistência de pessoas trafegando na calçada, a magnata parecia ter encontrado seu local perfeito.

Passimian e Snom ficavam em cima do carrinho de mão para protegê-lo enquanto a coordenadora se juntava com as gramíneas nos canteiros de terra que ficavam na beira do meio-fio. Budew era um bebê extremamente animado para uma tarefa simples e a sua favorita: se enterrar na terra. Porém Bounsweet já não tinha o mesmo olhar positivo: seus olhos possuíam algumas veias rosadas reluzentes e pulsantes, indicando a doença não prejudicial que ela portava. Amorina conheceu a frutinha num momento conturbado, horas depois do primeiro ataque do titã, então certamente nenhuma delas foi muito gentil com a outra.

- Eu precisarei de toda a ajuda possível de vocês para descobrir se o solo está suficientemente bom ou se precisaremos intervir de alguma forma. Eu entendo que temos alguns problemas, por isso gostaria de aproveitar essa chance para conhecê-las melhor

Ainda que a coordenadora utilizasse o plural, Bounsweet parecia muito bem saber que sua má relação era só em relação à ela, pois estava ainda emburrada, embora com a feição fofa. Budew, por outro lado, estava sempre disposta desde que a dona se tornou uma Magical Sibling e começou a exalar ainda mais positividade, portanto seu julgamento era relativamente suspeito. Mesmo assim, era hora de trabalhar. Depois que a menina retirou o arbusto ressecado e pútrido, Budew e Bounsweet começaram a pisar na terra, depois afundaram os pés nela. Amorina esperou a dupla acenar positivamente com a cabeça, indicando que aquele solo estava bom o suficiente.

O trio continuou com a mesma tarefa em todos os canteiros daquela rua, porém quando foram na rua paralela, viu que o estado das plantas era muito pior. As plantas não só estavam pútridas, mas também mal cheirosas. Amorina tinha que fazer diversas pausas na hora de puxar, pois cada vez que quebrava um galho, sentia um odor terrível e quase desmaiava. Quando Budew tentou se enfiar na terra, ela foi parada.

- Essa não pequena. Está bem claro que é um solo que está prejudicado pela corrupção - a adolescente então olhou ao redor: todas as plantas estavam assim.

Amorina então mergulhou a mão no solo, sentindo que estava extremamente seco e empedrado. Budew então caminhou na direção da dona, colocando os pézinhos em cima da mão dela. Bounsweet fez o mesmo. As criaturas gramíneas então olharam para o céu, recebendo o calor solar. A coordenadora então sentiu o pó estela fluir por seu corpo, ainda que destransformada. Unidas, as três liberaram uma energia que se agarrou no solo, fazendo-o reluzir levemente. Aquela força se espalhou, fazendo com que todos os canteiros se recuperassem com a energia compartilhada.

Quando o brilho cessou, Budew mergulhou na terra e usou Growth para transferir ainda mais nutrientes para o solo. Bounsweet parecia ter se soltado mais com aquilo. Por fim, elas voltavam a replantar as mudas em cada um dos canteiros. Nas árvores, elas faziam um círculo e abraçavam o tronco, transmitindo energias positivas para que elas se recuperassem lentamente. Amorina sentiu que seu trabalho estava feito quando se encontrou com outros voluntários, pois isso indicava que eles já haviam passado por onde ela iria.

No reencontro da Praça de Novus, a coordenadora se juntou aos demais em deitar na grama e olhar para o céu. De fato, as plantas pareciam conversar com todos aqueles que tocavam ela, causando conforto, alegria e sensação de dever cumprido. Era um alívio comum sentir que as coisas estavam, ainda que lentamente, voltando ao normal.


Purificação: 30 de 100%
Concluindo a purificação do solo da quest "Viva o Verde".

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 15 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 12 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 8 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (1/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Dom Out 16, 2022 10:55 pm

Aprovado! Adorei essa união com Bounsweet e Budew para ajudar a purificar o solo. Achei extremamente fofo e encantador.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Ter Out 18, 2022 2:32 am

Depois de realizar um serviço voluntário com seus aliados gramíneos, Amorina retornou ao Centro Pokémon e destrocou Bounsweet por Ponyta. Porém, exausta por ter que dividir energia vital em realizar a retirada e replantio de diversas plantas, a menina voltou para o quarto e em poucos segundos adormeceu. Ela teve bons sonhos com uma pradaria e com o pôr-do-sol no horizonte, sendo uma das paisagens mais libertadoras que ela já viu seu subconsciente criar.

Quando acordou, ainda estava no meio pro fim da madrugada. A adolescente foi fazer uma exploração do Centro, mas tirando a enfermeira, não havia absolutamente ninguém no saguão. Quando Joy viu a coordenadora tentar se esgueirar de volta para o quarto, ela disse:

- Amorina? Está acordada tão tarde?
- Na verdade, tão cedo - replicou, se aproximando do balcão e apoiando nele. - Ontem foi um dia longo, nem vi o quão cansada estava até acordar agora. Duvido que a fome vá me permitir dormir novamente - emendou, com segundas intenções.
- Entendo. Bom, você pode ir até a cozinha do refeitório pegar alguma coisa se quiser. Não garanto que estará fresco, mas provavelmente será suficiente para mantê-la até de manhã

Se despedindo da mulher dizendo que ela era um anjo encarnado em momentos difíceis, Amorina correu para a cozinha do refeitório. Atacando especificamente a geladeira, ela encontrou um pote com alguns pães recheados e os devorou O gosto de comida exposta na geladeira era perfeitamente ignorado pela fome que ela sentia. Além disso, enquanto estava ali, com a porta escancarada, ela viu a fumaça gélida cair lentamente, criando um efeito muito bonito com a luz da geladeira, em contraste com a escuridão da cozinha.

Foi neste instante que ela se deu conta: puxando o papel das missões de Magic Green, ela leu "faça um espetáculo para todos". A menina então refletia: sua ideia podia ser louca, considerando que ela tinha pouquíssimo tempo para a execução, mas talvez com um pouco de ajuda, ela poderia obter pleno sucesso. Assim, Amorina correu para o lado de fora, liberou Popplio e Snom e ficou com horas tentando explicar à elas seus planos.

Quando o Sol começou a surgir no horizonte, o trio não havia chego nem na metade. Uma parte do espetáculo que fora planejado envolvia o congelamento de um fio de água, porém Snom, por mais que se esforçasse, não conseguia executar o movimento no clima de verão. Mais tarde, elas se envolveram em tentar modificar alguns movimentos, para tornarem-se mais atrativos aos olhos do que suas versões comuns. Snom aprimorava seu Struggle Bug, enquanto Popplio se focava no Aqua Jet.

Após exaustivas horas de treinamento, Amorina deu permissão para um descanso, onde no caminho ela solicitou que a Enfermeira Joy convidasse o máximo de pessoas possível para a Praça de Novus. Enquanto não chegava a noite, pois era quando faria o espetáculo, a coordenadora dedicou todo o tempo em criar pequenos acessórios com o que tinha na mochila. Popplio vestiria uma pulseira de ouro da menina na cabeça, onde um pano translúcido e verde estava enrolado. Snom recebia um pouco de glitter na ponta dos espinhos das costas, bem como uma Bug Gem acoplada na testa.

A própria Magnata não teria muito tempo de montar uma roupa mirabolante, então usou os poderes de Magical Sibling para forjar fitas reluzentes e douradas, as quais ficaram amarradas num laço atrás das costas, pouco acima do quadril, por cima do vestido branco simples. Pela primeira vez em muito tempo, ela colocava um sapato baixo. Se encarando no espelho, ao lado da dupla com que dividiria palco, Amorina deu uma piscadela pra cada, depois seguiu para a Praça.

Chegando lá, ela realmente não esperava aquela recepção: havias diversas pessoas, de todas as idades, esperando algo acontecer no ponto mais comum de reunião. A coordenadora sentia seu coração subir para a garganta, mas respirava fundo e caminhava para ficar no meio daquele círculo. Todos olhavam curiosos, pois ela era a única que possuía brilhos e uma coloração viva nas roupas.

- Alola! - gritou, atraindo a atenção dos poucos que ainda não a tinham visto. - Eu me chamo Amorina e sou coordenadora. Temos passado dias difíceis ultimamente, porém não podemos deixar que a negatividade tome conta. Quando deixarmos coisas importantes de lado, é quando perderemos de fato contra o mal que nos cerca - ela via que seu discurso não tinha grande efeito, então era hora da parte dois. - E no momento, o que mais negligenciamos é nossa diversão. Já não saímos mais, já não sorrimos mais, já não brincamos mais. Porém, eu vou mudar isso... imediatamente

Com um aceno de cabeça, Popplio começava a apresentação disparando água por todo o chão, deixando que ela se espalhasse e criasse um fino fio nos pés de todo mundo. Em seguida, Snom assoprou um vento gélido, congelando parte dela. Em seu auxílio, a foca também assoprou gelo, porém ela parecia amplificada por algo: Litten, que usara Nastly Plot, assistia de longe toda a tentativa da menina. Quando o gelo se firmou, Amorina começou a patinar sobre ele, sendo acompanhada por suas fiéis parceiras. Numa das voltas, ela esticou a mão para uma criança, que segurou firme e a acompanhou na patinação.

Pouco a pouco, todas as crianças começaram a se juntar, girando em círculos bem próximo do público, tentando convencer seus responsáveis a se juntarem. Amorina então fez uma pausa no meio de todos, pegando Snom nas mãos e ficando atrás de Popplio. A inseto de gelo começou a criar os fios cor oliva da boca, seu típico Struggle Bug, porém logo em seguida os fios se desenharam num formato mais belo: borboletas. Liberando diversas das borboletas reluzentes, a foca se cobriu de uma água cristalina e deu um pulo no ar, criando uma corrente de água que puxava as borboletas. Popplio então criou uma espécie de auréola gigante sobre o ringue de patinação, deixando que periodicamente caísse pigmentos oliva e azul.

O público parecia estar mais convencido, pois pequenos sorrisos se abriam e eles se juntavam aos grupos que já rodavam na área. Com o tempo, o local ficou pequeno demais e Amorina sorriu ao ver que outros treinadores estavam liberando Pokémon aquático e de gelo para aumentarem a extensão do ringue pelos caminhos ladrilhados da praça. Talvez houvesse mais coordenadores escondidos por ali, pois a magnata viu, pouco a pouco, novas combinações reluzirem nos céus. Passados alguns minutos, Amorina deu um sinal final para Popplio, que ficou na ponta da cauda e começou a liberar o mais doce canto que possuía. A distorção rosada fez a auréola de água estremecer, depois explodir, liberando as borboletas na imensidão do céu noturno. A coordenadora então sentiu um abraço e retribuiu as crianças que tinham se juntado nela. Ao seu redor, o ato estava sendo replicado. Todos estavam sorridentes, espalhando positividade, afastando mais ainda a escuridão daquele local. "Cada um de nós é a esperança de um  mundo melhor", relembrou um dos comentários de Magic Green.


Purificação: 70 de 100%
Concluindo o espetáculo da quest "Viva o Verde".

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 15 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 12 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 8 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (2/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Ter Out 18, 2022 10:56 am

Aprovado! Belo texto.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Ter Out 18, 2022 12:35 pm

Já haviam se passado dois dias desde a última missão realizada por Amorina e nada mais tinha acontecido. Aparentemente, a Zona Central de Novus estava se revitalizando, pouco a pouco, com uma energia equilibrada. Contudo, o silêncio era tão assustador quanto os ataques, pois era bem claro pelas notícias de jornal que o titã não havia simplesmente desistido de tomar conta de uma das cidades mais importantes da região. Mesmo assim, não se podia viver esperando um ataque iminente, então a coordenadora, como os outros, decidiu simplesmente levar uma vida normal enquanto ainda tinha paz.

Caminhando pelas ruas, agora de lojas abertas, a menina ficava maravilhada com o tanto de coisas que a negatividade tinha escondido dela. Seja em loja de acessórios, roupas, panos e até nas lojas de doces, tudo era mais vivo e bem mais atrativo. Amorina até fazia uma pausa para fazer compras, porém ao ver os preços, ia embora de fininho da loja. Ela, por enquanto, não poderia se dar um luxo tão grande.

Mais tarde, depois de tomar um milkshake feito com leite de MooMoo e que estava delicioso, a magnata também bebeu um copo de água por sentir que sua boca estava excessivamente doce. Segundos depois, Amorina teve um calafrio. Quando encarou as próprias mãos, sentiu seu corpo estremecer. Ela não sabia o que era, então correu imediatamente para o Centro Pokémon.

Passimian, Budew e Snom olhavam preocupados a dona sentada na cadeira, esperando. Porém, aquela altura, os efeitos já haviam passado. Após ser atendida pela Enfermeira Joy, a adolescente ficou emburrada: diversas pessoas tinham sentido o mesmo, em horários diferentes, porém ele simplesmente desapareceu. E as sensações não pareciam ser exclusivas de treinadores, já que alguns Pokémon apresentaram o mesmo sintoma.

Decidida a investigar a fundo o ocorrido, a magnata começou a fazer um verdadeiro censo por todos aqueles que aguardavam atendimento. Infelizmente, a resposta de ninguém era conclusiva: alguns tinham simplesmente feito uma refeição, depois sentiram os calafrios e a tremedeira. Outros sentiram do nada, enquanto faziam tarefas cotidianas. Outros mais disseram que simplesmente estavam trabalhando e começaram. Não havia ponto comum, não havia nada que ligasse um caso ao outro.

As informações martelavam a cabeça de Amorina e se tornava mais difícil focar com o calor que fazia naquele dia. Talvez, no banho, a menina poderia ter uma ideia melhor. Enquanto deixava a água fria cair no corpo, a magnata ficou revivendo cada conversa: "O que poderia haver que ninguém notou?", seu questionava. Era certeiro para a jovem que o ar não estava contaminado, bem como o solo também não. A negatividade havia recuado bastante depois das diversas ações solidárias dos moradores e viandantes. "O que não se encaixa?".

Então, a adolescente enfiou a cabeça embaixo d'água e fechou os olhos enquanto esfregava os cabelos com delicadeza. Porém, subitamente, a imagem de uma criatura gigante e assustadora surgiu em sua mente, espalhando caos e destruição por toda Novus. Embora a visão tivesse durado menos de dois segundos, a adolescente sentiu que viveu um pesadelo. Se encolhendo no chão após o grito, ela ouviu outras meninas do lado de fora do banheiro questionando se ela estava bem.

- Sim! Eu só... bati o cotovelo na parede - mentiu, olhando confusa a sua volta.

Não havia nada naquele banheiro com ela, absolutamente nada. Exceto, água do chuveiro. Amorina levantou a cabeça com cuidado, vendo que a água estava límpida, porém era a única resposta concreta. Algumas horas antes, a coordenadora sentia os calafrios depois de um copo de água. O dia estava quente, então seria normal que as pessoas consumissem mais água, mas como é uma tarefa comum, ninguém se daria o trabalho de dizer que fez isso se questionado sobre a rotina.

Com uma nova ideia em mente, a magnata concluiu o banho sem fechar os olhos e trocou de roupa. Após contar o ocorrido para Litten, ele se aconchegou mais próximo dela, impedindo que os calafrios e a tremedeira voltassem. Nesse meio tempo, ela pesquisou o principal rio que servia para captação de água. As informações eram bem rápidas com o surgimento da internet. Se afastando ao máximo de qualquer local que poderia ter alguém, Amorina se transformou em Magic Sibling e utilizou as habilidades aprimoradas para chegar em seu destino.

O rio corria cristalino no meio da floresta que abraçava a cidade, aparentemente, não havia nada errado. Seguindo mais em frente, onde a água seria tratada antes de seguir pelos canos da cidade, ela viu uma oscilação na água, que se espalhou, porém era quase imperceptível. Com a ajuda de Popplio, ela entrou no rio e nadou lentamente até o meio dele. Fazendo isso, ela via que sua suspeita estava correta: apesar da água ser cristalina, o azul em volta da coordenadora era bem mais fraco do que o restante do rio. A corrupção se incorporou na água, mas também se adaptou para ser quase irreconhecível.

- Vamos limpar esse mal de uma vez por todas pequena. Permita-me utilizar sua voz como influência para a água

A foca concordava, nadando na frente da dona, preparando a garganta para soltar uma canção. Enquanto isso, Amorina criava mais fitas que se atrelavam ao corpo de Popplio, sem apertar. Quando a inicial começou a cantar, as fitas reluziram, deixando que o pó estelar se espalhasse tão rápido quanto a música. À sua volta, a água ficava num tom bem mais claro. Porém, a negatividade também não desistiria tão fácil. De cada lado do rio, a escuridão se juntava numa mancha azul escuro da água e avançava de encontro da dupla.

Com a aproximação, Amorina forçou suas fitas a criarem um escudo giratório em seu redor. Mas, vindos também debaixo, a menina sentiu seu corpo ser arrastado com violência para baixo d'água. Enquanto mergulhava até o fundo, ela abriu levemente os olhos, vendo o rosto de preocupação e determinação em Popplio. A foca então abriu a boca e cantou mais uma vez. Toda a água se tornava reluzente e parecia que a canção da inicial ecoava por todos os lados. Quando a mão da coordenadora tocou o corpo da foca, uma súbita explosão de luz surgiu, afastando completamente o mal daquela área.

De volta a superfície, a magnata ouvia as comemorações de seus Pokémon na orla do rio. Ela também sorria, depois abraçava com força Popplio, que emitia um barulho feliz e batia palma na água. Quando chegou em terra firme, ainda tentando recuperar o fôlego do mergulho não intencional, Amorina recebeu os abraços de todos os bebês, que pareciam recarregar sua energia estelar após a explosão.

- Cada ato te deixa mais forte. Eu não poderia estar mais orgulhoso - celebrou Litten, que também tinha se deixado levar pelo momento e abraçou a guardiã.


Purificação: 80 de 100%
Concluindo a purificação da água da quest "Viva o Verde".

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 15 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 12 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 8 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (1/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Ter Out 18, 2022 11:49 pm

Aprovado! Seu texto é muito bem estruturado. Você está em outro nível!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5708
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Qua Out 19, 2022 3:22 pm

Após passar diversos dias se dedicando à purificação do mundo, Amorina sentiu que podia tirar uma "folga". Acordou cedo, como de costume, porém evitou ao máximo o RotomPhone e os locais com televisão do Centro Pokémon. Do lado de fora, ela liberou todos os Pokémon para que treinassem um pouco mais.

Popplio agora já tornara suas cordas vocais acostumadas com notas altas, onde a foca reproduzia um cantarolar belo. Snom fabricava neve com o sopro gélido, depois mergulhava no monte e começava a comer. Passimian ficava treinando socos no ar. Drifloon flutuava, olhando atentamente todos que passavam por perto. Ponyta ficava do lado da dona, deitada. Budew enterrava as patas na terra e abria seu bulbo para o Sol, recebendo um brilho fraco no meio dele.

Aos poucos, a coordenadora pegava seus Pokémon e tomava alguns cuidados com eles. Popplio recebia um pote de água para hidratar bem a garganta e alertas para não forçar além da conta. Ponyta reduzia o fogo da crina para ser escovada lentamente e não queimar o objeto de plástico. Drifloon era esfregada com um pano úmido, apenas para retirar a pouca sujeira que grudava nela. Por fim, os bebês e Snom ficavam todos juntinhos, esperando a massagem da dona. Passimian era o mais fácil, porém evitar os espinhos da costa de Snom e saber como funcionava a anatomia de Budew eram verdadeiros desafios.

A menina preservou essa paz durante boa parte da manhã, porém estava tão focada nas criaturas que possuía, que esqueceu completamente de Litten. Quando ela verificou na bolsa, não havia nada além de seus itens comuns que carregava. Amorina sentiu um peso cair em seus ombros: será que o familiar a abandonou por ter sido negligenciado? Será que surgiu alguém mais capaz que ela? Será que, simplesmente, Litten se foi sem se despedir?

Embora estivesse um pouco triste com isso, ela retomou o sorriso no rosto e recolheu parte dos Pokémon, mantendo apenas os bebês ao seu lado. Voltando para o lado de dentro, ela se uniu com um grupo que assistia o canal 24h de noticiário. Felizmente, a negatividade recuava cada vez mais, porém seus poucos ataques também se tornaram bem mais violentos que os anteriores. A programação começou a reproduzir um vídeo, contudo havia um brilho na tela que impedia de ser nítida a imagem, mas não comprometia o som. Um homem dizia estar escondido numa loja, bem abaixo de onde duas Magical Sibling enfrentavam a escuridão manifestada. Depois, ouviram-se gritos. O homem então disse que as meninas pararam de brilhar e estavam caindo do céu. O vídeo terminou.

Amorina olhou com pesar para os lados, pois sabia o que havia acontecido. E, para piorar, aquelas pessoas lutaram sem uma identidade, sem um nome, sem um rosto. Antes que pudesse ter mais pensamentos ruins, a adolescente sentiu sua bolsa revirar, depois viu os enormes olhos amarelos de Litten dentro dela. Sorrindo, ela ouviu em sua mente:

- Isso é urgente Amorina. Há um enorme grupo de corrompidos surgindo da Zona Leste. Precisamos impedi-los de entrar - o gato então parou. - Mas também, é muito perigoso. Você pode não voltar de lá

As palavras ecoaram na cabeça por mais tempo depois que o familiar se calou, deixando o corpo da magnata completamente anestesiado. Quando ela voltou a se mexer, o tempo parecia correr devagar enquanto ela via o rosto de todos os moradores e viajantes, preocupados, olhando pra TV. Talvez, de fato, ela não poderia voltar, mas também havia um propósito se ela tivesse que partir. Em silêncio, ela acenou para o gato e se retirou do Centro.

Escondida atrás das árvores, ela mais uma vez se transformou, porém nem mesmo o brilho estelar correndo seu corpo era capaz de tornar aquele momento mais bonito. Totalmente transformada, ela encarou seus Pokémon que estavam fora da Pokébola por um tempo, sabendo que aquela batalha seria longa demais para eles. Assim, ela criou mais uma fita dourada, enrolando-a em volta do trio.

- Por hora, vocês ficam aqui. Enquanto essa fita brilhar, tenham certeza que vou voltar pra vocês - disse de olhos marejados. - Vou lutar por mim, por vocês, por todos. Até lá, lutem uns pelos outros - ela então encarou Snom por mais tempo, recebendo um aceno do inseto de concordância.

Passimian começou a chorar quando a menina deu um salto e já sumiu de vista, porém foi consolado pelo aperto da fita e um esfregão de rosto de Snom. Enquanto pulava, de prédio em prédio, rumo à Zona Leste, Amorina e Litten mantinham absoluto silêncio. Por vezes, um checava a feição do outro, mas nunca seus olhares se encontravam. Talvez aquela fosse a perfeita simbolização de que ambos estavam preocupados, mas não tinham forças de encorajar o outro sabendo o possível destino.

Finalmente eles chegavam na parte que conectava as grande zonas, vendo os cassinos luxuosos da Zona Leste exibirem as cores opacas que uma vez já cobriram a Zona Central. Quando olhou para os lados, Amorina viu mais quatro Magical Sibling, de cores e familiares diferentes, todos encarando figuras humanoides, cobertas por uma sombra que não desaparecia atravessarem lentamente a rua.

- Agradeço a todos que responderam o chamado - disse a voz doce de Magic Green surgindo dos céus. Ela estava pisando numa flor criada com poder estelar, flutuando acima dos demais. - Esta noite será difícil, pois os corrompidos se contiveram por tempo demais em zonas afastadas para se fortalecerem. Agora, enfrentaremos o fruto da negatividade acumulada. A Zona Leste possui diversos problemas, há muita frustração, tristeza e injustiça. O deleite foi grande - ela então se aproximou do prédio de Amorina, vendo todos os outros Sibling saltarem ao seu lado. - Mas nós temos uns aos outros. Nossa positividade também cresceu com cada ato. Vamos revelar o poder da luz e afastar esse mal de uma vez por todas! - exclamou, colocando a mão pra frente e recebendo a mão de todos sobre a dela.

Quando todos gritaram "Magical Siblings" e levantaram as mãos, elas pularam do prédio e pousaram seguramente no chão lá embaixo. Os corrompidos que estavam se espalhando, ao verem o brilho de todas elas, começaram a se aglomerar. Amorina esticava as fitas e as usava para amarrar um grupo de corrompidos humanoides, fazendo com que o brilho estelar os fizesse desaparecer completamente em seu abraço. Depois, ela criou um laço ao redor de um dos Magical Sibling, que começava a ser cercado e que depois liberou um pulso de luz azulado, extinguindo todos a sua volta. Magic Green estava ainda flutuando sobre todos, lançando vinhas floridas por todos os lados e chicoteando a maldade para longe. As outras duas sibling, uma de rosa e a outra de branco, disparavam raios entrelaçados das mesmas cores, como fortes canhões que limpavam todos os corrompidos que estavam no meio da rua.

Depois de longos minutos, ainda enfrentando os corrompidos que não paravam de surgir, Amorina viu de canto de olho o brilho da sibling branca diminuir. O sibling azul também estava extremamente ofegante. Magic Green, Amorina e a sibling rosa eram as únicas que permaneciam com força total estelar, mas também eram as mais limitadas em seus usos das habilidades. O quinteto então se reuniu, protegido por uma barreira de vinhas de Magic Green.

- A batalha está longe de acabar. Lá de cima eu vi que a rua toda ainda está lotada dessas criaturas. Precisaremos de reforços - disse a líder, olhando para os sibling que perdiam brilho. - Magic White e Magic Waterblue, quero que voltem para o Centro e tentem localizar outras sibling. Há poucas, mas qualquer ajuda é necessária. Nós então vamos...

Mas todos ficavam em silêncio quando um tapa violento nas vinhas faziam parte delas cederem, apesar do escudo estar de pé. Lá fora, um formato de mão enorme e sombrio golpeava a proteção de Magic Green. No segundo golpe, a proteção caía completamente. Em resposta rápida, a líder criava uma flor estelar e fazia todos flutuarem com ela. Todos ficavam horrorizados ao verem que as criaturas sombrias haviam se unido para formar uma criatura corpulenta e maior, atacando sem pena cada uma delas.

- A batalha já está perdida Amorina, vamos recuar. Talvez possamos ganhar a guerra - comentou Litten ao ver a guardiã jogada no chão após levar um tapa da criatura.
- Não podemos dar a eles a chance de se espalharem. Não agora - a magnata então olhou para a sombra enorme à frente de Magic Green, que resistia com um escudo em formato de flor. - Se a escuridão pode se unir, nós também podemos

Litten acenava negativamente com a cabeça, porém Amorina tinha um olhar determinado que o fez ceder. Ficando entre ela e Magic Green, o familiar simplesmente aguardou a ação de sua guardiã. Concentrando tudo o que fez nos últimos dias, todos os sorrisos, todos os abraços, toda a positividade que exalavam após cada realização da menina, ela esticou as mãos na direção de Litten e deixou que o pó estelar se aglomarese nele, depois fosse disparado potencializado à líder. Quando os demais viram isso, fizeram o mesmo movimento.

Magic Green então recebeu primeiro uma flor amarela reluzente no vestido, depois outra azul, depois branca e por fim uma rosa. Ela reluzia de forma cegante o poder estelar. Porém, sem mais energia, todas as sibling se destransformavam e eram atacadas pelos corrompidos menores. A cobertura das criaturas não durou dois segundos, pois uma corrente de pétalas multicoloridas começou a rondar toda a rua, limpando todos os menores. Amorina então olhou para cima, vendo Magic Green com uma feição séria fazer movimentos com as mãos.

- Não deixarei que passem. Vocês já feriram demais essa cidade, essa região... minhas irmãs e irmãos. Esse é o nosso momento. Aqui, resistimos!

Quando terminou a frase, a líder fez um movimento parecido com a parte final do Z-move Grass. Quando ela abriu as mãos no ar, um pulso verde desceu dos céus e caiu diretamente na criatura maior. O brilho então se formou numa grande rosa, que se abriu lentamente e depois explodiu, liberando partículas verdes por todo o território, tornando aquela noite a mais clara de todas. As criaturas corrompidas então desapareciam completamente. Com um último sorriso, Amorina desmaiava.

Do outro lado da cidade, o trio de Pokémon se desesperou quando a fita dourada começou a desaparecer, lentamente em seus corpos. Passimian tentava desesperadamente reunir os pigmentos, mas não podia pegar o pó estelar. Budew chorou contida, mas o primata abriu um berreiro. Snom se aproximou lentamente dele, esfregando-se para acalmá-lo. Ainda assim, eles resistiram: ficaram ali por diversos minutos após o sumiço da fita, olhando na direção em que a dona havia desaparecido.

Então, com o brilho de esperança, o rastro verde surgia nos céus, caindo graciosamente na frente das criaturas. Magic Green segurava Amorina destransformada no colo, depois a colocou lentamente no chão, onde a menina foi abraçada pelos Pokémon. A líder abriu mais um sorriso com a cena, depois encarou Litten.

- Você fez uma boa escolha Litten. Fico feliz que ela esteja ensinando tantas coisas para você. Cuide dela. É preciosa demais para ser ferida por esse mundo - finalizou a mulher, olhando uma última vez o rosto da coordenadora, depois sumiu num salto aos céus.

Os Pokémon, por conta, correram até o Centro Pokémon para chamar a atenção da Enfermeira Joy, que com a ajuda das Chansey, levou a menina de volta para dentro do Centro. Em sua mente, Amorina imaginava um local bom, onde não havia medo, tristeza e nem corrupção. Foi por isso que ela, desacordada, sorriu.


Purificação: 100 de 100%
Concluindo a quest "Viva o Verde" com um evento ao lado da Magic Green.

[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 872 Snom | Lv. 15 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 425 Drifloon | Lv. 10 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 766 Baby Passimian | Lv. 11 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 077 Ponyta | Lv. 12 | 100%
[Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança 406 Budew | Lv. 8 | 100%

Felicidade Snom&Passimian&Budew: (2/2)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:

Viva o Verde:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado Qui Out 20, 2022 12:08 am

Aprovado! São diversos os fatores que tornam seus capítulos um grande prazer de avaliar. Sua forma de se envolver com diálogos, apesar de curtos, acrescentam muito na história.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 04.1 — Brilho&Esperança - Publicado