Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyHoje à(s) 0:40 por Lando Grape

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptyOntem à(s) 18:52 por PokéDados

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptySeg 6 maio 2024 - 15:31 por Lando Grape

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! EmptySeg 6 maio 2024 - 7:21 por L Mars


(008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro!(008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

(008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Seg 14 Nov 2022 - 13:37

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando em Pallet depois de ter pego uma carona com os transportes de Novus, eu não conseguia esconder que estava bastante satisfeito por poder viajar sem gastar meu dinheiro que poderia ser utilizado depois para coisas mais importantes. Enfim, eu tinha certas coisas para fazer então calmamente ia me dirigindo ao Pokecenter, lá eu pegava a pokebola da minha mais nova Bulba Form que se tratava de um pequeno, mas venenoso, Morelull, de maneira paciente eu ia até a enfermeira e o entregava para que a mesma curasse de seus ferimentos, quando o pokémon já estava recuperado eu o libertava de sua pokébola o olhando de maneira serena imaginando as diversas utilidades do pequeno. Depois de analisar por um breve momento eu acariciava um pouco Morelull e pegava o Tiny Mushroom que o mesmo carregava consigo, no momento que eu fazia isso o pokémon começava a brilha e a crescendo de maneira drástica, seus cogumelos se juntando e ficando cada vez mais largos até se tornar um único e largo cogumelo. Pegando minha Rotomdex no momento que a evolução terminava eu descobria que o pequeno Morelull acabava por evoluir diante de meus olhos, com um sorriso calmo eu o retornava para sua pokebola, guardando na box Venus e deixando o pokémon cogumelo me acompanhar.

Saindo do Pokecenter eu dengava um pouco Sneasel acariciando ela enquanto limpava o cachecol da mesma calmamente, a pokémon ficava bastante contente com aquela atenção extra que recebia e me abraçava alegremente esfregando suavemente seu rosto na minha bochecha, eu ficava bastante alegre que a pokémon finalmente estava se deixando me conhecer melhor e criar um laço mais forte e duradouro de amizade, além do mais ter uma companheira como Sneasel era algo muito importante para mim, principalmente por que a pequena lutadora era um presente de uma antepassada muito distante de mim. Sneasel com suas largas garras ia se movimentando pelo meu corpo sem muitas dificuldades até descer com precisão no chão, se virando por poucos instantes para mim e me olhando com um sorriso enquanto seu cachecol quase ia caindo mas a mesma rapidamente o ajeitava.

Eu então dizia calmamente enquanto ia me abaixando e acariciando mais um pouco – Está preparada pequena? Você vai ser a linha de frente dessa vez na batalha contra o professor Oak, acho que ele vai ficar bastante impressionado em ver você e no treinador que eu me tornei- Sneasel ficava um pouco vermelha recebendo toda aquela atenção que eu geralmente não era de dar muito, escondendo seu rosto por trás do Cachecol enquanto assentia sem jeito com sua cabeça, eu estava cada vez mais feliz por saber que Sneasel me via como seu treinador verdadeiramente. Com calma eu ia me abaixando e dava um leve beijo na cabeça da pokémon, aquilo fazia a mesma ficar extremamente rubra e envergonhada, olhando para todos os lados sem saber oque fazer até tomar uma decisão um tanto bruta, dando um arranhão em minha bochecha, o ferimento que ia lentamente escorrendo sangue, nada muito grave para eu me preocupar – Já posso te chamar de Tsundere não é? – Dessa vez eu desviava do segundo arranhão.

A pokémon subia novamente pelas minhas costas e ficando agarrada em meu ombro ia com calma abaixando o cachecol, dando um beijinho rapido em minha bochecha e logo após aquilo retornando para sua pokebola, a cena me fazia rir por alguns segundos pela fofura que Sneasel era por de trás de toda aquela camada de pokémon durona. Enfim eu começava a caminhar em direção ao laboratório de Professor Oak, batendo algumas vezes na porta do edifício até finalmente ser atendido pelo mesmo falando com um sorriso leve, era um tanto nostálgico voltar para Pallet depois de praticamente uns bons meses longes do local - A quanto tempo ein Oak, ouvi dizer que você é o representante da cidade, estou aqui para fazer o desafio pela chave da cidade, me tornei um treinador bem forte- eu comentava enquanto botava as mãos dentro dos bolsos de meu casaco, todos meus pokémon estavam dentro de minhas pokebolas para eu poder fazer uma grande surpresa, queria pelo menos ver se o professor iria conseguir se lembrar de mim.

Corpse Morelull evoluiu para Corpse Shinotic e deu 10 Essence Ghost. Corpse Shinotic entrou na equipe e Ocean Arbok ficou na box. Momento especial e caricia com Sneasel dando +15 de Happy para a pokémon

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg 14 Nov 2022 - 13:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Seg 14 Nov 2022 - 21:04

Narração

Entre todos os aspectos possíveis, ter um novo Pokémon sempre poderia mudar um pouco a perspectiva de cada treinador. Para o jovem, ele saberia que aquela nova form poderia mudar sua estratégia. Mas, era óbvio que ele tinha sua relação com seus Pokémon que tornavam sua vida única e especial. Seja como fosse, ele agora tinha um novo Pokémon que poderia mostrar toda a sua força, isso era claro... ele poderia aprender junto e ficar ainda mais forte. E, a melhor forma de testar isso? Um desafio contra o famoso professor Oak, óbvio.

Com toda sua interação com seu Pokémon, Sneasel... era óbvio que cada vez ficavam mais próximos (seja como fosse), de forma que poderiam ser mais amigos, que ela ficasse mais "amigável". Enfim, de toda forma com a nova evolução e com um ponto extra em amizade, ele não tardava em encontrar o professor que estava apenas nos seus trabalhos mais burocráticos, era visível no seu rosto que ele estava entediado.  — Ahhh, olá Richard. Me lembro que escolheu Bulbasaur de inicial, um Pokémon bem calmo naquele instante. Será que mudou? — O velho sorría, pelo menos poderia ter uma desculpa para sair daquela pilha de papel. — Claro, sou o representante e aceito seu desafio. Quero ver sua evolução, me lembro que disse para você que vi que não tinha pressa em iniciar sua jornada, quero ver o quanto isso  ajudou você. — Entre lembranças, no momento que Richard pegou seu inicial e falou sua idade, essa foi uma das palavras do professor.

De toda forma, pelo menos não ficava mais tanto entediado e estava animado. Não tardava para orientar o treinador até uma arena simples, semelhante a que ele tinha encontrado em Solaceon, apenas com algumas mudanças básicas do ambiente. — Será um combate longo, quero ver toda sua força. — Agora, em lados opostos... o rapaz poderia fazer suas escolhas e mostrar a sua evolução, a chave seria difícil de ser conquistada.

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Se for do seu desejo e esse Pokémon ficar na sua equipe, pode falar que ela começou produzir item. Só conferir a duração no Sistema de Produtores;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Seg 14 Nov 2022 - 21:57

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Para alguém que já estava numa idade considerável eu ficava bastante surpreso em ver que a memoria do Professor estava boa o suficiente para se lembrar de mim, com um sorriso eu ia seguindo o homem enquanto conversava de maneira mais tranquila e relaxada - Bulbasaur se tornou um grande Ivysaur, se tornou um grande entusiasta por batalhas, aliás já ganhei minha primeira insignia de ginásio, então pode esperar uma batalha bem difícil pro seu lado- eu falava enquanto tirava de meu bolso a insignia do Gym Bug de Santalune o estendendo para demonstrar aquela minha conquista, logo após guardando a mesma enquanto pegava um palito de chocolate começando a degustar dele me preparando pro combate - Espero que não pegue leve só por que sou um Tamer Poison, pois eu vou levar bastante a sério- eu dizia então por fim me sentindo enfim preparado para começar a batalha, eu não esperava que um dia iria batalha contra Oak e isso me fazia me questionar qual seria o time do homem, Molly utilizou somente 3 pokémons, será que Oak faria o mesmo?

Pegando a pokebola de minha Hisuian Sneasel eu a libertava em campo, ela ao perceber que iria entrar em batalha rapidamente corria até mim, me escalando e enrolando o cachecol que ela vestia envolta do meu pescoço, saltando do meu ombro e caindo no campo mais uma vez entrando em posição de batalha, eu ajeitava rapidamente o cachecol e considerava qual seria a melhor opção ali - Vindo direto dos tempos antigos, uma Hisuian Sneasel, mas acho que pela sua idade você deve ter vivido no mesmo tempo que ela- naquele dia eu estava de bom humor, então me permitia fazer algumas piadinhas com um homem carismático como Oak - Sneasel use Swords Dance e logo após ataque com Drain Punch- eu sabia que no meio tempo que minha pokémon utilizasse o movimento Swords Dance ela poderia ser atacada, então utilizar Drain Punch logo após era a melhor das opções. Sneasel começava então a fazer movimentos precisos enquanto não saia de um pequeno circulo imaginário a sua volta, quando a mesma parava espadas de energia surgiam envolta da pokemon e as mesmas se cruzavam, indicando que o movimento estava finalizado. Após isso a pokémon iria avançar de maneira habilidosa e acrobática em direção ao seu inimigo, tentando se usufrui da velocidade para enganar os sentidos do adversário e atacar com Drain Punch.

Sneasel utilizou Swords Dance e depois Drain Punch

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Ter 15 Nov 2022 - 16:07

Narração

Como um pesquisador experiente, Oak realmente tinha uma boa memória. Ele realmente ficava feliz com a evolução de Richard, especialmente pelas suas conquistas: seja na evolução de seu inicial ou pela insígnia, todos fatores que mostravam que ele estava mais forte. — Irei com força total, pode ter certeza. Como representante da cidade, não posso deixar tudo mais fácil. De toda forma, quero que me mostre toda a sua força, Richard. — O homem estava animado, colocando seu Tauros no campo enquanto via uma espécie bastante rara, Hisuian Sneasel. Isso era motivo para ficar ainda mais impressionado com o rapaz, mas...

O comentário era duro, mas... ele levava na esportiva, afinal tinha percebido o quanto Sneasel era preocupada com ele ao arrumar seu cachecol. — Sou tão velho assim não. Sou experiente HAHAHA. — Certo era que seu Tauros mostrava toda a sua aura intimidadora ao olhar com fúria para seu adversário, seus olhos vermelhos eram capazes de deixar Sneasel tranquilo, sem qualquer reação pois era imune por causa de sua habilidade... ainda que isso não fosse um problema, como uma dança era capaz de criar espadas ilusórias que "sumíam" no seu corpo depois de cruzarem, significando que o Pokémon estava mais poderoso. — Esse Pokémon pode ser um problema, duplo Scary Face. — Dessa forma, com seus olhos era capaz de criar uma "ilusão", uma enorme cabeça demoníaca que olhava rindo para o Pokémon, deixando-o mais lento (muito mais lento).

Depois disso... era a forma pelo qual ele mostrava sua força, dessa vez Tauros era muito mais rápido e voltava em repetir a ação. Como se estivesse mostrando toda a sua fúria apenas por ações mais "básicas", sem usar de seu poder... era como se existissem cordas em Sneasel que deixava-o mais lento, mas... não menos poderoso. Com seus punhos  e de forma acrobática, era capaz de realizar apenas UM ataque. A forma pelo qual o soco era capaz de "sugar" energia deixando o touro que antes estava em fúria, sem oportunidade de continuar, a vantagem de tipos era um ponto crucial.

Mas, era óbvio que o Pokémon venenoso estava mais lento, momento pelo qual o homem escolhia agora um pássaro, bastante comum pelas rotas iniciais. — Spearow, aproveite a lacuna que Tauros nos criou. Mostre sua velocidade com um duplo Aerial Ace. — Era claro que a luta seria um pouco mais complicada, uma troca de poder vs velocidade, Oak sabia que não ia deixar tudo mais simples, ainda que estivesse diante de um Pokémon raro, ele não ia ficar apenas na admiração.

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 128

Início: Tauros ativou sua habilidade, Intimidade. Mas, Inner Focus anulou por ser imune.

Hisuian Sneasel [Vel. 67]: Hisuian Sneasel usou Swords Dance, aumentando seu ataque em +2. No final, seu ataque ficou +2
Tauros [Vel. 42]: Tauros atacou com Scary Face, diminuíndo a velocidade de Hisuian Snealsel em 2
Tauros [Vel. 42]: Por ficar mais rápido, Tauros atacou com Scary Face, diminuíndo a velocidade de Hisuian Snealsel em 2
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Hisuian Sneasel atacou com Drain Punch, causando 188% de dano

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [100%] [Vel. -4] [At. +2] vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 128 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Forseti em Ter 15 Nov 2022 - 17:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Ter 15 Nov 2022 - 20:43

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida

Oak demonstrava ter uma mente para batalha totalmente diferente da jovem pesquisadora Molly, a utilização daqueles Scary Face seguidos eram o suficiente para fazer minha companheira se tremer ainda se relembrando do rosto maquiavélico produzido por Tauros, sua velocidade reduzida era uma incrível brecha para um infame Spearow - Justo um pokémon voador- eu falava incomodado coçando a minha nuca enquanto pensava no que poderia ser a melhor opção no momento, eu estava confiante que com a velocidade extrema e ataque aumentado de Sneasel eu subjugasse boa parte da equipe do Professor, mas agora o alicerce de tal plano basicamente desmoronava diante de meus olhos, sem muitas opções eu acabava por consultar minha Rotomdex - Normal e Voador, Normal e Voador...- eu estava indeciso entre recuar ou manter Sneasel em campo, mas tinha que confiar treinamento que tinha feito com minha companheira, tudo que ela precisava fazer era passar desse inimigo alado e talvez o resto se demonstrasse mais fácil de se lidar mesmo com a desvantagem em velocidade. - Bota experiência nisso, me botou numa situação bem mais apertada do que o líder de ginásio de Santalune fez eu ter, para um professor você realmente parece um bom treinador- eu elogiava as capacidades de Oak já que mesmo no começo da batalha ele tinha conseguido impedir que eu aplicasse diversas estrategias me baseando em Sneasel

- Sneasel, resista o máximo que puder e contra-ataque com Drain Punch, depois faça o seu melhor e tente finalizar Spearow com Quick Attack!- o ataque rápido como golpe finalizado em teoria era uma ótima jogada, mas eu não estava certamente confiante que seria o suficiente para acabar com um dos pokémons do Professor já que o ataque mesmo que possuísse prioridade não era exatamente ofensivamente bom. Sneasel fazia o melhor para superar o medo momentaneamente, cruzando os braços para se defender do Ás dos Ares de Spearow, todavia depois que o pokémon voador aplicasse o ataque a lutadora rapidamente tentaria acertar um ponto exposto de seu inimigo para atacar com Drain Punch. Se o pokémon voador ainda estivesse voando a minha parceira em combate respirava fundo acalmando sua mente e coração, movimentando seu corpo em extrema velocidade mesmo estando com dificuldades em se movimentar, então em um único salto acrobático Sneasel com um Ataque Rápido utilizava de suas garras para ferir e tentar nocautear seu inimigo - Vamos ver como você vai sair depois dessa, não ache que meus pokémons são tão fracos assim- eu dizia enfim esperando ver os frutos daqueles movimentos utilizados.
 
Sneasel utilizou Drain Punch e depois Quick Attack

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Qua 16 Nov 2022 - 12:42

Narração

Entre pensamentos de qual seria sua melhor escolha, por um lado... o jovem realmente não sabia o que fazer, o que era bom. Era nessa situação que poderíamos aprender, afinal com dificuldade poderíamos pensar mais, analisar mais e decidir o que acharíamos melhor. E, nesse caminho era que o jovem ia escolher, isso era bom. No ponto era que Oak também mostrava toda a sua força - com aqueles Pokémon, de forma em não recuar em nenhum momento, analisando as ações de seu adversário sem vacilar, não queria dar um combate fácil.

O pássaro por sua vez era esperto, especialmente por saber de sua força contra o Pokémon. Dessa forma, o seu movimento não tinha espaço para erros, era impossível. Sua precisão era perfeita, especialmente que Sneasel estava muito lenta que mal conseguia desviar de qualquer ataque. Com o impacto lançava o pequeno lutador longe, enquanto ele caía no chão, afinal o poder era acumulado por causa do item, Sharp Break. Isso, claro.. era o mais forte movimento do pássaro, tinha deixado marcas no corpo do Pokémon de Hisui, ainda que esse tentasse de defender... mas, agora estava no "corpo a corpo" contra se adversário.

Todavia, não era suficiente... a força de vontade do Pokémon era maior, ela já esperava o ataque e aguardava o momento certo para contra-atacar. Com isso em mente, rapidamente era capaz de usar seus punhos de forma ainda que tivesse lenta conseguir alcançar o pássaro sem qualquer vacilo, aproveitando um curto espaço de tempo para um PODEROSO soco que era capaz de acabar com o pássaro que por ter características "normal", sua resistência de voador era anulada... nem precisava do golpe seguinte, era totalmente derrotado, algo que deixava Oak realmente impressionado.

Ao perceber que seu pássaro estava no chão. — Você foi bem, obrigado. Agora, vá Ivysaur. — Essa escolha era baseada no inicial do tamer Poison, seria ele capaz de lidar com aquele Pokémon, especialmente que Oak era um esperto pesquisador.

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 021

Spearow [Vel. 32]: Spearow atacou com Aerial Ace causando 36% de dano
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Hisuian Sneasel atacou Drain Punch, causando 300% de dano e curando 33%

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [97%] [Vel. -4] [At. +2] vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 021 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow

Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Qua 16 Nov 2022 - 21:35

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava com uma verdadeira cara de peixe morto vendo o pokémon voador ser obliterado por um único e potente golpe de Sneasel, me fazendo duvidar se eu não estava na verdade não acreditando no verdadeiro potencial de minha pokémon, coçando um pouco minha cabeça eu olhava para minha companheira e dizia ainda meio abalado - Ahn... Muito bem Sneasel! Você realmente é bem poderosa!- fico com medo do quão forte ela será caso um dia ela evolua, estava começando a desconfiar se Oak não seria simplesmente derrotado por um único pokémon meu. Todavia Ivysaur era um pokémon que eu tinha um maior domínio sobre suas verdadeiras capacidades de combate, os movimentos de status com os possíveis TMs que o pokémon provavelmente teriam claramente poderiam se demonstrar um desafio mais verdadeiro do que Spearow tinha me dado esperança que séria - Movimentos do tipo Lutador não são efetivos contra Venenosos, então vamos para o neutro, Sneasel ataque com Shadow Claw e depois disso Slash- eu dizia enfim enquanto apontava meu indiciado para Ivysaur oponente.

Sneasel assentia ao meu comando e mesmo estando extremamente lenta fazia o melhor para avançar ao seu oponente enquanto suas garras iam ficando com energia fantasmagórica, tentando resistir a qualquer potencial golpe que poderia tomar em meio ao caminho, quando estivesse perto o suficiente a minha pokémon atacaria então com um poderoso corte lateral. Após a realização do ataque eu já me prepararia para ver minha companheira possivelmente recebendo um segundo ataque que eu torceria para que ela resistisse, para então seguindo fielmente minhas ordens, desse agora um poderoso golpe normal com suas garras para acabar com Ivysaur, ou pelo menos era isso que eu desejasse que acontecesse, estava começando a considerar trocar de pokémon simplesmente para Oak poder ver o restante de minha equipe... Nah, no final do combate eu mostraria minha equipe inteira para ele e ficaria tudo bem.
 
Sneasel utilizou Shadow Claw e depois Slash

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Qui 17 Nov 2022 - 16:48

Narração

Uma coisa era certa. Sua Sneasel era uma Pokémon poderosa e rápida, se não fosse por sua velocidade está tão prejudicada, seria um combate fácil para ele. Mas, Oak não era tolo e sabia como enfrentar e criar estratégias, o mesmo era válido para Richard que avaliava qual a melhor ação, qual movimento poderia usar? Entre tantas possibilidades, não poderia simplesmente ignorar esse fato e precisava lutar com força total, especialmente que sua Pokémon tinha capacidades de muitos tipos de ataques, ou seja, não era apenas um movimento.

O problema que... devido sua velocidade, até o Pokémon de grama era mais rápido que ela e por conhecer bem aquele inicial, Richard poderia saber que a velocidade de sua companheira não estava nada bem, precisava encontrar formas de lidar com tal. — Sleep Powder. — Comentava Oak, especialmente com o Pokémon rapidamente mover seu corpo com as folhas em cima, criando uma pequena onda de fumaça que impactava toda a região que, por não possuir ventos... deixava a pequenina dormindo, nos mais belos sonhos possíveis, nada que Richard falasse dava chance para ela.

Enquanto seu corpo ficava pesado, seus olhos eram influenciados por aquele pó mágico de forma que não tinha chances, não tinha para onde escapar. — Agora, Leech Seed. — Sua próxima ação era ainda mais analítica, afinal precisava manter-se no combate por mais tempo e nada melhor que minar as forças de seu adversário aos poucos, era uma características que Richard poderia conhecer muito bem, especialmente ao ver pequenas sementes plantadas no corpo de sua Pokémon dorminhoca, quase que criando raízes na mesma que não davam espaço para ela escapar, afinal... estava dormindo.

Ainda que não tivesse chances de se defender, era poderia acordar (dou essa liberdade para você narrar), ao mesmo tempo que Oak ficava mais confiante. — Vamos ver agora. Ataque-a com duplo Earhquake. — Um golpe que poderia deixá-lo em uma enrascada, especialmente que Sneasel estava em uma situação delicada e Ivysaur tinha uma capacidade única de se manter em combate por muito tempooo.

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 002

Ivysaur [Vel. 29]: Ivysaur atacou H. Sneasel com Sleep Powder, deixando-o dormindo por 2 turnos
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Está dormindo
Ivysaur [Vel. 29]: Ivysaur atacou H. Sneasel com Leech Seed, perdendo 06% do HP
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Está dormindo

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [91%] [Vel. -4] [At. +2]  Leech Seed  vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 002 [100%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow

SORTEIOS:
- Sleep Powder
- Dormindo: 02 Turnos
- Leech Seed [Acerto]

Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Qui 17 Nov 2022 - 20:53

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava bastante estressado ao ver minha pokémon caindo no sono nos primeiros instantes do combate, não esperava aquele movimento vindo de Ivysaur e muito menos que eu teria a má sorte do golpe acertar a minha companheira, aqueles turnos perdidos tinham botado numa situação delicada e os movimentos que viriam a seguir por Ivysaur chegavam até mesmo a me surpreender de maneira considerável. Começando a mastigar de maneira nervosa meu palito de chocolate diferentemente de simplesmente degusta-lo como faço quando estou pensativo, eu ficava considerando oque seria melhor para aquilo e a melhor de todas seria efetuar uma troca. Oak tinha literalmente me empurrado contra uma parede, estava me forçando a trocar de pokémon basicamente caso eu não quisesse ver minha companheira sendo derrotada, mas tinha que confiar no potencial da mesma igual eu tinha confiado no potencial de Crobat até o fim, então apertando suavemente o cachecol de Sneasel envolta de meu pescoço eu respirava fundo, oque eu mais precisava agora era me manter calmo.

Parecia difícil já que minha companheira estava vulnerável a dois Earthquakes seguidos que somados ao Leech Life agora em campo poderiam ser fatais para minha companheira, mas talvez eu conseguisse abrir uma brecha naquilo tudo... Com um pouco de força bruta com toda certeza. Respirando fundo eu então falava com determinação - Vamos lá Sneasel, acorde! Estou precisando de você, você já derrotou dois seguidos, vai deixar ser derrubado no terceiro? Sei que você tem muito mais potencial do que esta mostrando! Acorde e use Drain Punch seguido em resposta aos Earthquakes!- eu dizia aquilo, sabia que Ivysaur teria uma boa capacidade de recuperação graças ao Leech Seed, e dificilmente ele não teria algum item a mais que o ajudasse ainda mais em suas capacidades defensivas ou ofensivas, Drain Punch mesmo sendo enjoativo era o mais seguro para mim, tudo que faltava seria Sneasel acordar...
 
Sneasel utilizou Drain Punch duas vezes

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Sex 18 Nov 2022 - 23:54

Narração

Entre um nervosismo por está contra a parede, Richard analisava qual era a sua melhor escolha, afinal estava até na vantagem. Mas, o principal fator era sua confiança, afinal Sneasel tinha se mostrado um Pokémon forte e dedicada, isso não tirava nada dela afinal era não apenas um Pokémon raro, como também uma forte companheira, uma amiga. Bem, de toda forma o treinador estava em seus pensamentos, entre suas escolhas e especialmente diante de alguém experiente, qualquer erro poderia ser crucial para sua derrota.

Ao ouvir a voz de seu treinador, pela aliança que tinha com o mesmo, era capaz de acordar como um "susto", especialmente pela vontade de vencer. Qualquer obstáculo seria pequeno para ela, ela seria capaz de vencer. Dessa forma, conseguia lidar com isso em um avanço, ainda que sentísse um certo desconforto por causa da lentidão e também por causa das sementes em suas pernas que dificultavam sua caminhada, mas... estava acordada e consciente. Ainda com o forte tremor, sua vontade era apenas de suportar para conseguir contra-atacar, afinal entre força bruta e força bruta, ela não ficaria para trás.

Ainda com o poder do terremoto, seus punhos falavam por ela e até sendo capaz de superar a fraqueza entre elementos, afinal... ela era forte. Não tinha qualquer estratégia que impedisse dela agir, especialmente com formas de recuperar energias, ainda que sofresse com a força das sementes que sugavam sua energia e conectavam com o solo, deixando o adversário mais confortável. Ele voltava em atacar, dessa vez dando um pequeno salto que era capaz de mover algumas rochas do chão, apenas no limite da batalha... mas, a força de Sneasel era maior, pois... ela não apenas era capaz de concentrar-se para suportar, como também para saltar e realizar diversos socos que deixava-a mais confortável, pois... recuperava energia, derrotando o forte adversário.

Isso deixava Oak até surpreendido, a força de Sneasel era algo que não esperava. Por sua vez, não demorava em chamar seu inicial de fogo, Charmeleon. Metade do seu time tinha sido derrotado, mas... ele ainda estava confiante, afinal... era interessante ver a força de seu adversário, era uma forma de aprender mais sobre o raro Pokémon.

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 002

Ivysaur [Vel. 29]: Ivysaur atacou H. Sneasel com Earthake, causando 33% de Dano
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Causou 82% de dano com Drain Punch, se curou em 31%. Levou 06% de Dano por causa de Leech Seed -> 83%
Ivysaur [Vel. 29]: Ivysaur atacou H. Sneasel com Earthake, causando 33% de Dano
Hisuian Sneasel [Vel. 22]: Causou 34% de dano com Drain Punch, se curou em 12%

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [62%] [Vel. -4] [At. +2]  Leech Seed  vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 002 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Ivysaur

SORTEIOS:
-

Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Sáb 19 Nov 2022 - 10:21

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu me sentia aliviado ao ver que Sneasel tinha resistido já que tinha evitado de eu ter perdido um de meus pokémons durante aquele combate, mas no fim eu não estava gostando nem um pouco de estar derrotando o time de Oak com tanta facilidade assim, todavia fato era é que os Leech Life continuavam em campo e seriam um dano extra constante que igualmente curaria os pokémons seguintes do Professor. Ao ver que meu novo adversário era uma Charmeleon eu não perdia muito tempo em registrar o pokémon a minha pokédex já que se tratava de um inicial, mas no final eu ficava meio temeroso já que se ele tivesse alguma maneira de aplicar Burn em meu pokémon eu acreditaria já ser totalmente inviável continuar em frente com Sneasel, não por que eu não confiava nas capacidades de minha colega, mas sim por que seira simplesmente um tormento para mim deixar ela em batalha se sua situação piorasse.

No fim eu tinha que me manter na ideia de que Sneasel precisava ter um sustain para ter a vida para lidar contra o pokémon de chamas - Continue com Drain Punch e logo depois ataque com Quick Attack- eu precisava ser bastante cuidadoso com os movimentos que eu fosse utilizar a seguir já que querendo ou não a cada instante Sneasel acumulava mais e mais ferimentos que não era curados pelo Drain Punch, e ainda faltava uma boa quantidade de pokémons inimigos para eu lidar, no fim eu não precisava ficar necessariamente preocupado já que ainda tinha meus outros pokémons, mas nunca se sabe qual vai ser o rumo de uma batalha - Você parece estar bastante determinado a ganhar ainda não é? É melhor dar tudo de si se quiser pelo menos derrubar 1 ou 2 pokémons meu- eu fazia um leve comentário competitivo amistoso, tentando aliviar um pouco o clima do combate para mim.
 
Sneasel utilizou Drain Punch duas vezes

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Sáb 19 Nov 2022 - 14:30

Narração

A batalha tinha um grande protagonista: Sneasel. Talvez pelo tempo que tinha com Richard, ela mostrava toda a sua força e era o único Pokémon que ele tinha utilizado da sua força bruta. Por outro lado, Oak usava de todo o seu conhecimento deixando o Pokémon mais lento, com sementes pelo seu corpo e ainda não era capaz de derrubá-lo, isso era um problema e tanto, afinal seu adversário era mais do que uma simples pedra no sapato, era realmente uma montanha. Mas, isso não mudava o pensamento de Oak, afinal sabia do potencial de seus Pokémon.

Dessa forma, seu pensamento era abusar da força bruta e quem sabe, de um pouco de sorte. — Charmeleon, ataque-o com Flamethrower. — O Pokémon apenas concordava positivamente, em sua boca era capaz de ver os indícios da chama especialmente em sua formação. Em suas presa poderia ver o fogo, como também da força absurda do pequeno dragão. De forma que seu poder era máximo, influenciado pelo Charcoal que carregava que em sua energia vermelha aumentava a intensidade do poderoso golpe, especialmente ao lançar contra seu adversário que envolvia-se completamente, ficando muito ferido. Todavia, não era suficiente para parar seu adversário, especialmente que ainda com o comentário amistoso de Richard, parecia ser impossível derrotar o lutador venenoso.

Dessa forma, não tinha motivos para que Sneasel ficasse parado, ainda que fosse lento ou sentisse as sementes pelo seu corpo de forma que não dava esperanças ao pequeno dragão de fogo. Com um "golpe" seco era capaz de não apenas anular o dano anterior, como também ficar mais poderoso devido suas ações. De forma que apenas isso, era suficiente para deixar Charmeleon no chão. — Impossível. — Oak comentava impressionada, especialmente que não era fácil lidar com um de seus mais poderosos Pokémon.

Bem, restava apenas chamá-lo. — Você é um desafiante e tanto, Richard. E ainda nem vi Ivysaur, mas... vamos continuar. — Ainda que tivesse em desvantagem, o professor gostava de batalha pois o rapaz tinha ajudado ele sair do tédio. — Wartottle, escolho você. Use sua força com Ice Beam, vamos congelar ele. E depois Aqua Jet. — Dessa forma, a pequena tartaruga de água surgía e já começava concentrar energia para realizar o poderoso ataque. Qual a decisão de Richard?

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 005

Charmeleon [Vel. 35]: Atacou com Flamethrower e causou 24% de dano
H. Sneasel [Vel. 22]: Atacou com Drain Punch, causando 179% de dano e se curando em 37%

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [75%] [Vel. -4] [At. +2]  Leech Seed  vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 005 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Ivysaur
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Charmeleon

SORTEIOS:
- Sorteios

Spoiler:


Última edição por Forseti em Sáb 19 Nov 2022 - 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Sáb 19 Nov 2022 - 21:45

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A batalha estava indo melhor do que eu esperava sendo sincero, não conseguia acreditar que Sneasel tinha tanto poder focalizado daquele jeito e seu desempenho em combate era surpreendente, claro que sem Drain Punch aquilo tudo seria diferente e eu já teria rotacionado alguns pokémons várias vezes, mas naquele cenário que eu estava no momento tudo estava sendo perfeito - Não se preocupe, depois que terminamos aqui vou te mostrar minha equipe inteira, além do mais você foi quem viu o inicio de minha jornada, nada mais justo do que continuar vendo ela- eu comentava amigavelmente enquanto Charmeleon era derrotado, o próximo pokémon do pesquisador agora era um Wartortle que eu igualmente registrava - Os três iniciais de Kanto ein? Na verdade seus pokémons inteiros são de Kanto não é?- eu perguntava enquanto pensava um pouco no que fazer, mas no fim não tinha muito segredo - Use Drain Punch e logo após Quick Attack!- com as ordens dadas minha companheira partia velozmente contra Wartortle aplicando um poderoso soco em seu rosto que era uma das poucas áreas desprotegidas pelo casco, após isso ela não perderia a oportunidade e tentaria dar logo em seguida um segundo ataque com suas garras se usufruindo de Quick Attack.

 
Sneasel utilizou Drain Punch duas vezes

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Dom 20 Nov 2022 - 10:20

Narração

O ponto de partida: Pallet. Um local que muitas vezes recebia crianças, adultos ou até mesmo pessoas mais velhas na busca de uma orientação, de um ponto de início. O treinador era o mais "básico", mas não era o único caminho possível e nem tão pouco o menor escolhido. Afinal, era... novamente, um ponto de partida. No caso de Richard, era ali que ele tinha iniciado sua jornada, já tendo até enfrentado seu primeiro ginásio. Mas, isso não era tudo, ele já tinha virado mágico, conhecido diversos Pokémon e pessoas e até visto Pokémon de outras "eras" como Hisui, para alguém tão jovem realmente tinha mostrado grandes coisas.

Por outro lado, estava diante do famoso Oak. O professor sabia dos limites e conhecia as mais variadas espécies de forma que ainda que o combate fosse desiquilibrado, ele se divertia em saber que alguém tão jovem, poderia ter evoluído tanto. Desde a primeira vez que tinha encontrado ele sem seu "desinteresse", ele aparentava está mais "emotivo", mostrando que gostava daquilo. Seja pelas companhias Pokémon, humanas... Richard também tinha evoluído, por assim dizer.

A batalha continuava, Oak ficava animado com a possibilidade de ver os outros Pokémon e a tartaruga era capaz de reunir energia em sua boca, criando um grande aspecto luminoso como o gelo, um raio que - por sorte - não congelava, mas... causava um grande dano. Ainda assim, Sneasel era capaz de com seus golpes de lutador manter sua energia em equilíbrio, quase como se alimentasse durante a batalha, deixando seu adversário muito machucado.

Dessa forma, Wartotle reunía grande aspecto de energia - superando, até a velocidade de Sneasel com seu movimento de prioridade. Especialmente, por causa de seu corpo que fechava-se e envolvia-se em uma grande camada de água com velocidade incrível, camada essa que era manipulada graças ao seu item e habilidade, era o seu golpe mais poderoso, no momento mais poderoso, acertando Sneasel em cheio... mas, não sendo capaz de derrotá-lo. O hisuian era capaz de "desaparecer" de sua vista, deixando o pequeno confuso, bem... por pouco tempo, o ataque final do Pokémon deixava-o totalmente sem condições de batalha, depois da forte investida.

Oak ficava impressionado, mas... estava diante de seu último Pokémon. — Realmente, até mesmo você cresceu muito. — E, com isso, semelhante ao Sneasel, escolhia um lutador, um animado Machop que dava pequenos socos no ar. Poderia ser as últimas ordens daquele combate, como ele ia agir?

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 008

Wartottle [Vel. 28]: Atacou com Ice Beam e causou 13% de dano
H. Sneasel [Vel. 22]: Atacou com Drain Punch, causando 85% de dano e se curando em 31%
Extra: H. Sneasel levou 06% de dano Leech Seed
Wartottle [Vel. 28]: Atacou com Aqua Jet e causou 19% de dano
H. Sneasel [Vel. 22]: Atacou com Quick Attack causando 53% de dano

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [68%] [Vel. -4] [At. +2]  Leech Seed  vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 008 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Ivysaur
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Charmeleon
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Wartotle

SORTEIOS:
- Sorteios

Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Dom 20 Nov 2022 - 11:07

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A Batalha por fim se dava inicio e o Machop de Oak demonstrava toda sua energia desde o começo, era um pokémon pequeno e inexperiente mas que com toda certeza suas evoluções deveriam ser bastante poderosas, com um suspiro eu olhava para Sneasel que não demonstrava ferimentos graves graças as diversas vezes que se curou com Drain Punch, mas estava mais do que óbvio que mesmo que fisicamente ela estivesse bem, ela estava mentalmente exaurida e estava de pé pela simples e pura força de batalha, eu me sentia mal por te-la feito ter tantas batalhas seguidas que ocorreram nela sentir dores que ela provavelmente nunca experimentou antes, eu até poderia estr ganhando a batalha mas não me sentia bem pelo jeito que eu tinha acabado por tratar minha companheira - Uma batalha realmente impressionante, se eu fosse um pouco menos preparado possivelmente um deslize teria resultado em uma derrota- eu falava calmamente enquanto passava as mãos em meu cabelo já sabendo muito bem como terminar aquele combate.

Botando a mão dentro do bolso de meu casaco eu ficava suavemente de lado encarando ainda Machop enquanto posicionava um pé para a direção do advérsario, com minha outra mão livre eu então apontava com meu dedo indicador e dava as últimas ordens para Sneasel - Acabe com isso agora, focalize Quick Attack em seus braços e depois finalize com Drain Punch- minha pokémon assentia enquanto avançava contra Machop, e cara a cara com seus braços deixando exalar uma leve energia branca do tipo normal começava a aplicar uma série de golpes contra o seu inimigo, ficando alguns segundos aplicando os golpes até que utilizando ainda do Quick Attack ficasse atrás de seu inimigo, então com o golpe final utilizando de Drain Punch Sneasel com toda sua força acumulada e usando sua energia aplicava o poderoso golpe sem muito tempo de reação para o pequeno Machop.
 
Sneasel utilizou Drain Punch duas vezes

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Dom 20 Nov 2022 - 15:37

Narração

A batalha estava em seu fim e nada melhor do que ser entre dois lutadores. De um lado, tanto Oak como até mesmo Richard tinham suas escolhas, seria realmente uma derrota difícil de aturar por parte do professor, mas era tranquilo de certa forma. Ele sabia controlar sua força e era justo em suas escolhas, especialmente pelo ganho da chave, era uma forma dele equilibrar seu poder, ainda que Richard fosse um adversário mais forte do que ele pudesse imaginar, era uma evolução realmente que ele tinha gostado de presenciar - mesmo em uma derrota.

Com a breve conversa, era o momento de definirem o vencedor. De um lado o lutador venenoso era capaz de agir rápido, sua velocidade naquele instante era impressionante e não tinha formas de Machop acompanhar, ainda que esse tentasse muito. Olhava para todos os lados em uma tentativa de acompanhar o ataque rápido, mas... era impossível, primeiro "surgíndo" atrás de Machop, ainda que esse pudesse revidar com seus punhos de gelo, não era capaz de suportar a sequência de golpes que acabava por demonstrar sua derrota, o pequeno não era capaz de continuar.

Bem, a vitória era completa de Oak. — Estou impressionado com sua evolução, sem sombras de dúvidas. Ficou muito forte e eu nem peguei leve, todo mérito para você. — E, isso era óbvio, o professor tinha usado das mais diversas estratégias para lidar com Sneasel, mas... talvez ele fosse poderoso demais, afinal também já tinha ganho a primeira insígnia, talvez precisasse ter escolhido um time mais experiente. Bem, isso não tirava o mérito do treinador que merecia todos os "parabéns", era um vitória limpa com foco na força bruta.

Bem, Richard poderia conversar um pouco mais se desejasse, como também coletar as essências do combate completo. Seja o que ele fizesse, talvez precisasse acompanhar Touko, seja onde ela estivesse.

Log Batalha escreveu:
066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 066

H. Sneasel [Vel. 22]: Atacou com Quick Attack causando 66% de dano
Machop [Vel. 21]: Atacou com Ice Punch, causando 16% de dano
Extra: Levou 6% de dano por causa do Leech Seed
H. Sneasel [Vel. 22]: Atacou com Drain Punch causando 186% de dano. Curando 34% do dano

066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 215-h [80%] [Vel. -4] [At. +2]  Leech Seed  vs 066 - (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! 066 [00%]

Comentários escreveu:
- Desafio;
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Ivysaur
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Charmeleon
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Wartotle
- Sneasel recebeu 612 de exp ao derrotar Machop

- Pode colher as essências nesse post. No próximo eu oficializo a vitória, ganho da chave.
SORTEIOS:

Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Dom 20 Nov 2022 - 21:39

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com o fim da batalha eu suspirava aliviado andando de maneira calma até Sneasel e enrolando seu cachecol envolta de seu pescoço a acariciando enquanto dizia calmamente - Descanse bastante, você merece- e após isso eu a retornava para sua pokébola para que ela se recuperasse após aquele extensivo combate. Me levantando do chão então eu começava a primeiramente coletar todas as essence que no total eram 6 de diferentes tipos que querendo ou não me seriam bastante úteis depois, quando eu finalizava a curta coleta eu me virava para Oak o olhando com um sorriso fraco, eu já tinha acalmado meus ânimos e estava com meu rosto desanimado e de emoções frágeis de sempre, andando sem muita pressa até o professor enquanto pegava a Chave da cidade com ele - Foi um prazer batalhar contra você- dizia de maneira respeitosa apertando sua mão satisfeito com o combate.

De acordo com oque eu tinha dito durante o combate eu pegava todas as pokebolas que eu tinha comigo exceto a de Sneasel e as libertava, mostrando Ivysaur, Corpse Shinotic, Toxel, Alpha Skorupi e Polluted Florges - Esses são alguns de meus pokémons atuais, ainda tem um Ocean Arbok e um Alpha Crobat em minha box, além de vários outros pokémons interessantes- eu falava com calma enquanto ficava numa postura mais relaxada com as mãos no bolso, aproveitando para mostrar um pouco de minha pokédex com todos meus pokémons vistos e capturados até o momento, deixando o professor ver tudo sem muita pressa, mas depois de alguns minutos eu dizia - tenho que ir agora, tem um torneio vindo e preciso me preparar como nunca pra não deixar uma certa amiga achando que fiquei de corpo mole, tenho que ir, adeus Oak, até um próximo dia- dizia soltando um riso fraco enquanto guardava tudo e retornava meus pokémons, começando a andar para longe dali.
 
Coletados 2 Normal Essence, 1 Grass Essence, 1 Fire Essence, 1 Water Essence e 1 Fighting Essence

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado Dom 20 Nov 2022 - 22:23

Narração

Na conversa final, era justo a vitória de Richard. Ao mesmo tempo, sua confiança era maior e sua equipa estava mais poderosa. — Igualmente, foi uma boa batalha. — Era o momento que o homem ficava triste, teria que voltar para toda aquela burocracia... era muito melhor está batalhando. Bem, não tinha muito o que ele fazer e apenas aproveitar os últimos minutos de "folga", depois era trabalho e trabalho.

Oak ficava impressionado, especialmente pelas bulba form's e também quando ele falava sobre os alphas. — Ahh, incrível. Certamente estão sendo bem treinados e só é certeza de ficarem mais fortes. — Com isso, entregava a chave para Richard que era o "prêmio" final e o que ele buscava, agora tinha alguns benefícios pela região e proximidade, o que era bom por ser um ponto de partida. Bem, agora Richard poderia continuar sua jornada com mais um desafio concluído.

Comentários escreveu:
- Desafio Concluído: Chave Concluída
- Sneasel recebeu 1617 de exp ao derrotar Tauros
- Sneasel recebeu 521 de exp ao derrotar Spearow
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Ivysaur
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Charmeleon
- Sneasel recebeu 1424 de exp ao derrotar Wartotle
- Sneasel recebeu 612 de exp ao derrotar Machop
- 2 Normal Essence, 1 Grass Essence, 1 Fire Essence, 1 Water Essence e 1 Fighting Essence
- Recebeu 2850§



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: (008.2) Terceiro passo para se tornar um chaveiro! - Publicado