Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[A.R.] – Dewford 69[A.R.] – Dewford 69

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 1:45 am



10hrs00min – Sol
Fresco

Depois de um dia bastante movimentado para as preparações da inauguração da Área de Treino organizada por Chuck com a ajuda de todos os treinadores locais, finalmente havia chegado o dia da inauguração e recrutamento. Bom, estudantes era o que não iria faltar, pois todos que ajudaram na construção estavam interessados em participar das aulas oferecidas pelo líder do ginásio local. Acordando bem cedo, colocava minha melhor roupa e ia em direção do local. Eu não queria perder nenhum minuto daquele evento e por causa disso chegaria alguns minutos antes para também ajudar no que mais fosse necessário. Após chegar no local e se passar alguns minutos a inauguração se iniciava e várias pessoas chegavam para ver o local, se inscrever, se socializar e também para comer! Havia mesas e mais mesas, além de garçons servindo a todos. Era um evento de enorme importância para a cidade e não poderíamos deixar aquilo ser menos do que especial.

Chuck estava muito ocupado conversando com os locais enquanto outros nomes bastante importantes estavam ali marcando presença, como Brawly, Maylene, Korrina, Bea e Grace Wonder. Eram muitas pessoas ali, uma ótima oportunidade para podermos conhecer e expandir nosso networking. Nesse momento, me aproximo de Brawly, dono da chave da cidade e também líder de ginásio, onde conto minhas intenções de futuramente lhe desafiar pela chave e lhe peço para assinar meu Autograph Book. O rapaz parecia bastante contente com meu desejo, pois aquilo mostrava o prestígio do local e sua importância. Entretanto, seus pokémons eram um pouco mais fortes do que eu poderia aguentar e devido esse pequeno detalhe eu deveria esperar mais alguns dias antes de desafiá-lo. Para a surpresa de todos, um convidado surpresa aparecia no local, um Stufful, criatura que ainda não estava no catálogo da cidade. O pequeno selvagem roubava a comida de Munchlax e deixava meu companheiro bastante irritado, mas logo pedia para ele se acalmar que Florges iria cuidar daquilo.

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 759 - Stufful
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:


Quando Stufful desmaiava, todos aplaudiam Florges por sua enorme força. A fada então amava ouvir o som dos aplausos e logo ia se socializar com os que estavam ali presentes, aproveitando toda a fama que estava conquistando na cidade. Enquanto isso, retirava a última pokeball que tinha em minha mochila e lançava sobre a criatura, realizando a captura do selvagem, junto com uma Iapapa Berry que ele carregava junto de si. Com isso, Munchlax voltava a comer enquanto percebia que aquela era a penúltima criatura a ser catalogada na cidade. Nesse meio tempo, percebia que Umbreon estava no meio da multidão, algo inusitado, pois a criatura não gostava muito de ficar em multidões.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Stufful (com Iapapa Berry), Florges ganha 168 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 168. Duas fighting essences recolhidas. +5 de Fama Local e 500§ por progressão da Missão Local "Parceria com a Ciência" (3/3). Brawly assinou meu Autography Book. +5 de Fama Local por descobrir criatura. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 3:34 am

Aprovado.
Tudo certo, parabéns pela conclusão da missão local, pode prosseguir!
Lembre-se de atualizar o Diário de Bordo da "Parceria com a Ciência".


Última edição por BloodHound em Qua Dez 14, 2022 3:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 6:59 am



13hrs40min – Sol
Fresco

Após sair do evento de inauguração que havia sido um sucesso, me direciono até ao PokeCenter que ficava ali perto por questões óbvias, pois caso algo acontecesse ja teriam os cuidados das enfermeiras ali por perto. Ao entrar no lugar, vejo algumas pessoas saindo com seus parceiros bem cuidados e com uma aparência ótima. Nisso, quando planejo entregar minhas criaturas para a enfermeira cuidar deles, um pokémon selvagem aparece no local e de forma descontrolada começa a derrubar tudo o que vê pela frente. Ao lado da enfermeira que estava me atendendo tentava impedir o monstrinho de destruir o local, mas ele não nos ouvia e continuava a causar. Sem outra escolha, peço para que Florges nos ajude com aquilo enquanto meu casal de Teddiursa's saia em busca de encontrar itens durante aquela confusão.

 857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 341 - Corphish
Spoiler:


 
Batalha Pokémon:


Assim que o combate se encerrava, enfermeira Joy agradecia pela ajuda e levava meus companheiros para serem curados enquanto também aproveitava para tratar do selvagem que havia desmaiado. Nesse meio tempo, vou até um aparelho que existia ali e retiro do meu banco virtual de dados as pokeballs de dois companheiros, Tyrogue e Wurmple. Dizendo para eles que o motivo de estarem ali seria o que eu iria evoluídos, as criaturas pareciam ficar bem contentes, pois entendiam que aquilo as deixariam mais fortes. Logo então entrego para cada um deles um pequeno doce mágico que ao ingerirem começam a brilhar por alguns minutos até que a evolução estivesse completa.

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 106 Hitmonlee
Spoiler:


 857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 268 - Cascoon
Spoiler:


Tyrogue havia evoluído para um grande e saudável Hitmonlee enquanto que Wurmple se transforma em um Silcoon, deixando-me bastante surpreso com aquelas evoluções. Com as duas criaturas evoluídas, digo o quão orgulhoso estou delas e as coloco de volta em suas pokeballs logo em seguida, enviando-as novamente para os cuidados de Professor Oak que estava responsável por elas. Assim que enfermeira Joy reaparece, agradeço por seus serviços e me retiro do local ao lado de meus companheiros enquanto dava uma barrinha de cereal para Munchlax lanchar.

Sorteios:


• Por derrotar Corphish, Florges ganha 168 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 168. 10 fighting, 10 bug e 2 water essences recolhidas. Tyrogue e Wurmple evoluíram para Hitmonlee e Silcoon. +5 de Fama Local por descobrir criatura. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 5:49 pm

Aprovado.
Tudo certinho, pode prosseguir!
Parabéns pelas duas evoluções.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 9:48 pm



13hrs40min – Sol
Fresco

Depois de já ter catalogado todas as criaturas da cidade, decidia que estaria me movendo para um local próximo que não era muito pesquisado e então caminhava ao lado de meus parceiros em direção a saída da cidade, mas antes que pudesse cruzar o portão do local avistava uma pequena criatura correndo pela estrada e não conseguia identificar do que se tratava. Decido então, ao lado de Munchlax, ir atrás do pequeno monstrinho para saber do que se tratava. Indo cautelosamente atrás do pequeno, podia observar que aquela criatura se tratava de Christmas Hattrem, uma forma muito rara que possuía em sua cabeça uma árvore de natal e aquilo ao mesmo tempo que era diferente, era estranho. Ao perceber que estava sendo observada, Hatrrem parecia se preparar para nos atacar e então chamava Florges para fora de sua pokeball para me proteger da pequena e estranhava selvagem.

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 R9coeW2 - Christmas Hattrem
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:


Vendo a criatura diferentona desmaiada, decidia não lhe capturar, mas lhe pegava em meu colo e a levava para o PokeCenter para que as enfermeiras locais pudessem lhe curar. Ao chegar no local, decido olhar para meu Silcoon que eu havia recentemente evoluído e lhe tiro do banco de dados. Questionando se já não estava na hora dele evoluir, lhe faço alguns carinhos e olho em seus olhos e assim a criatura entendia o que eu queria dizer e começava a brilhar. Quando o brilho terminava, Silcoon se tornava uma enorme Dustox. Aquilo me deixava muito emocionado, pois jamais imaginei ter uma Dustox. Era uma pena que não poderia ficar com ela naquele momento e logo lhe enviava de volta para os cuidados de Oak em seu laboratório na cidade de Pallet. Após sair do PokeCenter, ia a caminho de uma nova rota para explorar, mas durante a caminhada me encontrava com meu casal de Teddiursa's que traziam consigo uma pokeball e 1000§, onde guardo em minha mochila e os recolho para ir atrás de uma nova aventura.

857 - [A.R.] – Dewford 69 - Página 3 269 - Dustox
Spoiler:

Sorteios:


• Por derrotar Christmas Hattrem, Florges ganha 337 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 337. 10 bug e 2 electric essences recolhidas. Cascoon evoluí para Dustox. 1x pokeball e 1000§ encontrados por PickUp. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Qua Dez 14, 2022 10:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 14, 2022 10:58 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3