Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko[009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko - Publicado Sáb Fev 04, 2023 2:56 am

Saindo de Spikemuth, ia diretamente para a Caverna Escura, ou melhor, Dark Cave, tinha ainda alguns assuntos para resolver explorando o local sozinha, então aproveitava o momento que eu e Richard aviamos nos separado para faze-lo. Sendo acompanhada por Pawmo e Ralts, começava a andar pelo local, sendo a primeira vez que o pequeno Pawmo estava conosco, caminhando sem muita pressa mas com bastante felicidade em seu rosto, as vezes ficando em quatro patas e saindo correndo na frente. Enquanto isso, Ralts permanecia em meus braços como sempre, parecendo estar bem aconchegado e feliz.

Conforme adentrávamos a Dark Cave, a primeira coisa que fazia e ir a procura de possíveis itens no local, tomando meu tempo para procurar por recursos naturais. O mais fácil de todos era encontrado logo de cara por conta de seu brilho em meio a escuridão, me aproximando com calma, coletava a pequena planta conhecida como Luminous Moss, onde ao seu lado, conseguia notar que um Geodo Natural estava preso ao chão. Invocando Pinksand Sandygast para fora de sua esfera, pedia que o mesmo usasse Bulldoze para quebrar o geodo, conseguindo coletar uma Gem com coloração roxa.

Agradecendo a Pinksand pelo seu bom esforço, fazia carinho em sua cabeça, notando que seu Heartscale já estava pronto para ser coletado, e melhor, me lembrando de um presente que eu havia guardado para o pokemon. Coletando o Heartscale e o guardando em minha mochila, aproveitava para pegar o TM Earth Power que havia conseguido como recompensa do Nível 5 de Membro, utilizando o mesmo em Pinksand para que ele aprendesse esse forte movimento e pudesse ser muito mais ofensivo durante as batalhas, visto que isso era a sua principal fraqueza.

Voltando a exploração, mantinha Sandygast fora da pokeball, enquanto terminava de fazer minha busca. Não encontrando muito mais coisas, decidia optar por uma busca um pouco mais "pesada", utilizando meu Itemfinder, começava a procurar por itens no local, conseguindo identificar sem muitos problemas um item que estava mais fundo na caverna. Prosseguindo em direção do mesmo, acabava por ficar surpresa quando encontrava um pequeno Roggenrola com um Honey do seu lado, parecia que o pokemon estava tentando abrir o pote de mel, porém, sem sucesso devido sua falta de mãos. Ao me notar e ver que eu estava vendo ele sofrendo e passando vergonha na tentativa de abrir o Hoeny, Roggenrola ficava completamente irritado e envergonhado, partindo para cima de mim!

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 28
Muito Bem | 100%
Misty Terrain | Vel 22

VS

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko 524
Roggenrola | Nvl. 13
Muito Bem | 100%
Sturdy | Vel 12
Hard Stone

Hahaha! Que fofinho, porém, não vou deixar isso tão fácil! Shuna, use Earth Power! — Exclamava enquanto Pinksand se colocava entre Roggenrola e minha pessoa, criando uma barreira com um grande sorriso simpático, mas que não fazia Roggenrola parar. O pokemon de pedra continuava com seu avanço, enquanto Shuna aproveitava o momento para testar seu novo movimento, Earth Power, fazendo seus poderes de terra racharem o solo e causarem uma erupção de poder que ia em direção do pokemon, causando um dano imenso que destruía por completo o corpo de Roggenrola, todavia, Sturdy salvava o pokemon ainda em campo com 1% de HP!

Roggenrola se assustava com tamanho poder, mas, não parava com seu avanço ao conseguir se levantar, batendo com Tackle, seu movimento mais forte no momento, para somente se deparar com a mais dura realidade. Sandygast apenas sentia cócegas daquele movimento, rindo enquanto começava a canalizar sua energia mais uma vez, eclodindo o solo e terminando de causar a continuação de seu dano massivo contra o corpo de Roggenrola, o nocauteando completamente sem mais complicações posteriores.

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 28
Muito Bem | 96%
Misty Terrain | Vel 22

VS

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko 524
Roggenrola | Nvl. 13
Desmaiado | 0%
Sturdy | Vel 12
Hard Stone

Pegando uma Pokeball, havia me interessado pela fofura do pokemon, decidindo lançar uma esfera de captura que prendia o pokemon, não demorando muito para pega-lo com certa facilidade devido seu nível baixo. — Bom trabalho Shuna, você foi muito bem! — Falava enquanto fazia um bom carinho na cabeça da pokemon, que ficava muito empolgada, sorrindo bastante. Voltando a pokemon para sua esfera, eu liberava Grotle também, fazendo a coleta das berries que a mesma já havia produzido, por fim, indo em direção de Roggenrola, enviando o mesmo para a Box, mas antes pegando a Hard Stone que este estava carregando e aproveitando para coletar a Joy Scent que havia sido produzida em meu Cologne Case.

Voltando Grotle para sua pokeball, coletava a essence que o Roggenrola havia deixado, continuando a seguir com minha exploração ao pegar o Honey, quando notava que algumas Estalactites. Invocando o Ride Pager Rhyhorn, ordenava que o mesmo utilizasse Rock Smash, quebrando as mesmas para revelar... Um grande nada! Sério, não tinha nada lá. Ficando um pouco decepcionada com isso, voltava o Rhyhorn, olhando ao meu arredor e vendo que parecia não ter muito mais o que fazer pelo local — Acho que é isso, vamos lá fofuras? — Indagava enquanto abraçava Ralts. Pawmo saltava, soltando um grunhido positivo enquanto íamos em direção da saida da Dark Cave, voltando para Spikemuth com facilidade.

Outono | Dia
Aether Paradise
Catching Contest
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Roggenrola derrotado e capturado!
• 1x Pokeball usada.
• 1x Hard Stone coletado.
• 1x Rock Essence Coletado.
• TM Earth Power usado em Sandygast.
• 2x Belue Berry (Grotle) Coletado.
• 1x Heartscale (Pinksand Sandygast).
• 1x Honey Coletado (Itemfinder).
• 1x Poison Gem Coletado (Geodo Natural).
• 1x Luminous Moss Coletado (Recurso Natural)
• 1x Joy Scent produzido.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Pinksand Sandygast ganhou 117 de EXP.
• Pinksand Sandygast ficou com 1312/2169 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Ralts Fora da Ball [12]
• Pawmo Andando [01/20]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Quinta]

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko 524 - Roggenrola #524
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Fev 04, 2023 4:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

524 - [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [009-3] Assuntos Inacabados na Caverna [AR] Touko - Publicado Dom Fev 05, 2023 3:13 pm

APROVADO, pode prosseguir

Comentários escreveu:
Sua preocupação com seus Pokémon em realmente tratar eles bem é um ponto que sempre considero interessante na sua narrativa, é algo de sua personalidade que fica bem evidente. Sua exploração e cuidados com seu produtor também foram bem desenvolvidos. Tudo certo (bom item) e pode seguir em frente.


Última edição por Forseti em Dom Fev 05, 2023 3:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios