Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


[Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers][Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

[Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 9:31 am

Narração - Desafio ao Ginásio

O desafio ao ginásio. Para alguns, é um começo... para outros, apenas uma forma de testar a força do seu time ou simplesmente algo que não se encaixa em nenhuma dessas descrições. Para o Shaman, qual seria seu real objetivo? Apenas derrotar todos os ginásios? Treinar novos Pokémon? Bem, isso são apenas detalhes e nada mudaria no ambiente, era o desafio e todas as regras deveriam ser respeitadas para que o desafiante conseguisse o desafio.

Chegando no enorme ginásio, chegava em uma espécie de sala totalmente clara. Tinha algumas imagens na parede com alguns Pokémon Dark como Morpeko, Umbreon... entre diversos, era quase como um cinema com diversos cartazes de um filme e apenas uma porta na sua frente. — Boa sorte. — Um rapaz de óculos escuros e com algumas tatuagens no corpo apontava para a porta, era quase como o responsável por orientar os novos desafiantes, sua aparência realmente "afastava" as pessoas que poderia julgá-lo por causa de sua aparência, mas... era alguém bem amigável que torcia pelos desafiantes, ainda que não demonstrasse.

Bem, agora era o desafio ia começar. O que ele poderia encontrar até o líder? Algumas pessoas iam atrapalhar seu caminho, mas... poderia ser divertido e desafiador, pelo menos, no papel era.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
Boa sorte.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 11:22 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando no Gym eu ficava um tanto surpreendido com o design do local, certamente era bastante diferente do que o do ginásio de Santalune, o que me fazia passar alguns instantes observando os detalhes da parede e os pokemons representados ali, eu sabia que eu tinha capacidade mais do que o suficiente para vencer, todavia como eu estava treinando alguns pokemons meus poderia trazer complicações, talvez alguns leves atrasos, mas eu realmente não me importava tanto com isso, além do mais eu estava querendo fortalecer meus pokemons, era mais do que óbvio que iria causar atrasos necessários.

Eu voltava a me concentrar no momento que o homem se comunicava comigo, eu simplesmente assentia para o mesmo, começando a andar em direção a porta, talvez o líder de ginásio fosse alguém forte, não conseguia acreditar muito nas palavras de Touko sobre o Gym Leader, era claro que para pessoas que ja deveriam ter feito a segunda prova de valor, talvez ja andando para a terceira prova de valor, tudo ficaria mais fácil, ate por isso decidi utilizar pokemons mais fracos, para dar um gosto extra ao desafio...Alias, será que demoraria muito pra aparição do gym poison?

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 1:30 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Enquanto adentrava no local, era totalmente diferente da passagem inicial, uma completa escuridão. Aos poucos sua visão se acostumava com o ambiente por causa da adaptação de seu corpo, porém... era claro, aquela escuridão era como um obstáculo natural que afetava alguns Pokémon. Bem, não tinha outro obstáculo que fosse visível no momento, apenas precisava caminhar com certo cuidado para não bater em nenhuma parede, visto que era apenas uma sala "escura", onde exceto a entrada, não tinha noção exata de "espaço".

Enquanto caminhava na sua frente o que poderia parecer um vulto inicialmente, mostrava uma bela mulher com roupas que se destacavam. Ela tinha olhos negros que até poderiam desaparecer na imensidão, com cabelos longos e com uma beleza ímpar, era uma jovem treinadora. — Bem vindo ao ginásio. Alguns não percebem a beleza dos Pokémon Dark e estou aqui para mostrar isso, os movimentos mais lindos do mundo. — Ao lado dela estava um gatinho que imitava os movimentos de sua treinadora, movendo suas mãozinhas, era um Alolan Meowth.

Com isso em mente, Richard poderia analisar o primeiro adversário e com isso planejar sua estratégia. Um ponto importante era que precisava ter um limite sobre sua força para não ter infrações que pudessem resultar em sua desclassificação. E, por outro lado, seus adversários iam usar o máximo de suas forças, especialmente a jovem. — Ahh, prazer. Me chamo Jullie Karr. — Com um nome de "atriz", queria mostrar beleza no combate inicial.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 3:05 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu observava a mulher a minha frente de maneira pensativo, primeiramente eu me questionava como uma pessoa que possui medo de escuro conseguiria desafiar esse ginásio, sendo que logo no momento o treinador ou desafiante ja era arremessado a uma escuridão abrangente, depois disso a segunda coisa que eu pensei era que a mulher era muito ousada por tentar beleza num escuro, ficava ate difícil ver direito as roupas da mesma, mas tinha que elogiar, a escolha de roupas facilitava e muito a identificação da jovem, eu inicialmente não sabia muito bem qual pokemon utilizar, mas estava esperançoso que independente do resultado que eu tomasse tivesse uma chance de ganhar sem maiores dores de cabeça.

Me alongando um pouco eu abria um sorriso calmo, primeiro fazendo una reverência educada enquanto dizia calmamente -É um prazer lhe conhecer Jullie, me chamo Richard, mas acho difícil me convencer sobre a beleza eos Pokemon Dark, sou mais dos poison, mas, estou ansioso para nossa batalha- eu por fim dizia ajeitando minha postura, deixando uma pokebola pronta em minha mãos com o pokemon que eu utilizaria, o primeiro passo no ginásio começaria agora.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 3:42 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Com uma rápida conversa, ela ficava animada... combates que envolviam apenas um elemento eram mais divertidos, pois eram pessoas que conseguiam ver a beleza e essência de apenas uma tipagem e era um desafio na qual poucos estavam dispostos para lidar. Por causa disso, ela olhava para seu companheiro que estava ao seu lado, acenando positivamente até ele ficar na sua frente, seria seu primeiro Pokémon.

Com isso, ela acenava. — Na escuridão, existe uma beleza na qual as pessoas não podem ver. A graciosidade está diante de seus olhos, Richard. Não vou pegar leve. — Com um sorriso no rosto e enquanto Meowth "imitava" os movimentos de sua treinadora como se estivesse em uma dança ao frente do espelho, apenas esperava o primeiro Pokémon dele. O que poderia esperá-lo seria uma dúvida, mas ele poderia mostrar as forças de seu Pokémon.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr

Escolha seu Pokémon e já pode realizar dois ataques

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 052-a Alolan Meowth
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 21, 2023 5:28 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observando a escolha da jovem eu achava até um pouco esperado que Meowth fosse ao Combate, mas que, em minha cabeça ele seria a ultima escolha da garota, ou algo próximo a isso, bom, eu não prestaria tanta atenção nisso, jogando minha pokebola que, com o seu raio vermelho iluminava a sala, saia de tal meu pequeno Budew, que já se demonstrava ansioso para o combate, mas um tanto confuso pela escuridão em questão - Foco Rosyguard, esse é um desafio ao Gym, entao utilize Absorb e Leaf Storm respectivamente- eu dizia, com o pokemon ficando extremamente feliz ao descobrir onde estava minimamente, pronto para atacar e me levar a vitória

Me alongando um pouco eu abria um sorriso calmo, primeiro fazendo una reverência educada enquanto dizia calmamente -É um prazer lhe conhecer Jullie, me chamo Richard, mas acho difícil me convencer sobre a beleza eos Pokemon Dark, sou mais dos poison, mas, estou ansioso para nossa batalha- eu por fim dizia ajeitando minha postura, deixando uma pokebola pronta em minha mãos com o pokemon que eu utilizaria, o primeiro passo no ginásio começaria agora.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 10:10 am

Narração - Desafio ao Ginásio

Uma forma de equilibrar o combate era pensar em formas de fazer suas estratégia, para Julie o que se precisava focar era na beleza. Alguns sempre imaginavam o aspecto dos Pokémon Dark como algo negativo, de azar. Talvez fosse um pensamento semelhante com aqueles que treinavam os Pokémon Poison, o que poderia ser resultado de semelhanças com seu adversário, ou seja, seria um combate que ela ia se divertir.

O complicado para Richard era a habilidade e velocidade de Meowth, o Technician ia trazer diversas dificuldades. — Fake Out, deixe nosso adversário sem reação para sua beleza. — O gatinho era como um ator, rapidamente aproximava-se diante da pequena Budew que poderia apenas sentir algo em seu corpo que impedia ela de se movimentar. O gato era capaz de "usar" de movimentos estranhos que causava um impacto de energia como se fosse um "aplauso", o movimento era belo. Meowth então fazia um salto para trás para ficar em pose, todavia... ele desequilibrava no final, algo que deixava Jullie preocupada... ele estava envenenado por causa da habilidade de Budew.

Isso era preocupante, estava fora do script. Todavia, era o que tornava o combate mais desafiador, a improvisação também era algo para ser trabalhado, afinal... o show não poderia parar. — Continue, Bite. Deixe ela novamente sem palavras. — Ainda sobre os efeitos do veneno, seus movimentos eram belos em questão de execução, conseguindo uma mordida forte, mas... que não era suficiente para parar Budew que controlava diversas folhas ao redor de seu corpo como uma dança - bem destrutiva, as folhas acertavam em cheio como navalhas com diversos cortes que... quem ficava sem reação era o gato que caía no chão.

Era óbvio que isso não parava a garota que ficava impressionada. — Você teve uma bela apresentação, os holofotes estão em você, querido. Agora, vamos mostrar a beleza do céu. — Um pequeno pássaro escuro surgía ao seu lado, também com uma pose. — Peck e Gust. — Seria capaz de Budew de ser capaz de suportar a força daqueles ataques?

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 052-a Alolan Meowth [100%] [Nível 14] [Vel. 34] [Technician]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 406 Budew [100%] [Nível 18] [Vel. 30] [Poison Point]

Turno 01: Alolan Meowth atacou com Fake Out, causando 13% de dano e aplicando Flinch. Todavia, foi envenenado graças ao Poison Point
Turno 01: Budew não se moveu.
Extra: Alolan Meowth sofreu 12% de dano por causa do Poison

Turno 02: Alolan Meowth atacou com Bite, causando 32% de dano
Turno 02: Budew atacou com Leaf Storm, causando 88% de dano. Seu Sp. Atk foi diminuído em 02

Resumo:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 052-a Alolan Meowth [00%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 406 Budew [55%] [-2 Sp. Atk]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr
XP será dado no final, bem como a coleta de essência

Poison Point - Aplicou Veneno
Bite: Não Causou Flinch
Leaf Storm [Acc]

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qua Fev 22, 2023 10:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 10:40 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O dano dado contra Budew não estava me meus planos, a Pokémon estava mais ferida do que eu estava desejando, e agora com o enfraquecimento causado pelo Leaf Storm eu teria que rever se ela poderia continuar em combate. Todavia a Jovem Treinadora era bem prestativa em fazer eu tomar uma decisão, observando o pokemon alado me fazia ter certeza que era inviável Rosyguard continuar lutado, talvez tal fato ja tivesse sido percebido pelo pokemon, que virava para trás com uma expressão que podia ser definido como um misto de raiva e trisreza, eu sinceramente não queria trocar o pokemon tão cedo, ele era um dos poucos pokemon novato meu que estava na media de força permitida pelo ginásio, era totalmente improvável que Rosyguard pudesse se manter firme diante de diversas batalhas, mas não queria cometer uma infração tão cedo, mesmo ela ja estando prevista em meus planos.

Suspirando enquanto passava a mão em meus cabelos eu retornava Budew enquanto falava no processo - Você foi ótimo contra o Meowth, mas agora descanse, não esta na hora de você ser derrotado.- pegando de maneira rapida minha próxima pokebola, tal que possuía características rústicas, eu a lançava ao "campo", trazendo a combate o meu poderoso Hisuian Qwilfish, o até agora único pokemon Poison/Dark que eu tinha bem treinados - Agora Qwilfish, ataque com Barb Barrage- com a ordem dada o pokemon com sua personalidade selvagem preparava para atacar

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 11:43 am

Narração - Desafio ao Ginásio

Continuando no embate entre escolhas e pensamentos, o shaman sabia que precisava tomar uma decisão rápida. Sua pequena Budew tinha dado tudo de si e mostrado seu potencial, a forma de suas movimentações tinha encantado Jullie que ficava impressionada, precisava continuar o show da forma mais bela possível. Ainda na escuridão, era uma forma de arte que não atrapalhava nenhum dos Pokémon presentes.

O primeiro agir era Richard com seu foco em retirar seu Pokémon, as vezes era mais inteligente ser prudente, ainda que ela pudesse suportar um dos ataques voadores, era praticamente um sinal para ser derrotada se continuasse. Como diria o ditado, melhor prevenir do que remediar, seu próximo Pokémon era realmente mais forte ao ponto de surpreender não apenas por isso, mas por sua raridade e forma de Hisui, o que tornava o show ainda melhor, era uma participação especial que estaria nos créditos finais daquele filme.

Com isso, seu pequeno pássaro se aproximava em uma investida com um forte Peck, poderia sentir a força que precisava fazer para superar aqueles espinhos em seu corpo, retornando e vendo a força daqueles diversos espinhos que surgiam em quase como uma "chuva" em sua direção, até tentava desviar em prol de está sobre a escuridão, mas a precisão do Pokémon venenoso era impressionante por causa que tinha essa sensação das sombras em sua tipagem. Ao perceber isso, Murkrow ficava bastante machucado... mas, por causa das regras do destino, ainda estava de pé (bem, voando).

Movia suas asas para criar uma ventania poderosa que era capaz de ser ainda mais forte, sua habilidade permitia que ele tivesse sorte em encontrar pontos críticos, Richard poderia sentir a forte ventania de longe, seu Pokémon também sofria com isso. — O destino está ao nosso lado, continue. — Era a vez de Richard mostrar suas ações, seria capaz de superar o "Super Luck"?

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [100%] [Nível 28] [Vel. 61] [Swift Swin]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 406 Budew [55%] [Nível 18] [Vel. 30] [Poison Point]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow [100%] [Nível 15] [Vel. 36] [Super Luck]

Turno 03: Troca de Pokémon
Turno 03: Murkrow atacou com Peck, causando 07% de dano em Hisuian Qwilifish

Turno 04: Hisuian Qwilifish atacou com Barb Barrage, causando 85% de dano [Reduzido]
Turno 04: Murkrow atacou com Gust, causando 14% de dano por causa do crítico

Resumo:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [79%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow [15%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 406 Budew [55%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr
XP será dado no final, bem como a coleta de essência
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Dados Combaate

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 12:31 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Mesmo Qwilfish sendo um pokémon bastante poderoso meu era certo de se afirmar que os pokémons da jovem treinadora ainda conseguiam causar um dano bastante considerável, entretanto os ferimentos não eram de certa forma tão preocupantes, Qwilfish nas diversas Max Raids a qual já foi tinha experimentado de machucados mais sérios e perigosos, então tanto eu quanto eles mantínhamos certa calma, bom, pelo menos eu, já que Qwilfish parecia se sentir mais desafiado e voraz para atacar a cada miníma dor que lhe era infligido, certamente um pokémon que eu achava um tanto complicado de lidar, mas que até então tinha se demonstrado leal e fiel aos meus comandos - Você está aguentando bem, finalize com Barb Barrage, quanto mais você utilizar disso, mais forte ficará certamente- eu dizia com calma enquanto deixava as mãos em meus bolsos, querendo ver oque mais os treinadores do ginásio de Spikemuth poderiam esconder, eu já tinha enfrentado diversas Chaves de Cidade, então as minhas expectativas sobre o Gym Leader também estavam consideravelmente altas.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 2:04 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Com o embate continuando, um detalhe era muito importante era seu move assinatura, pois era sua essência para alcançar sua evolução. Os espinhos venenosos de seu corpo eram quase como uma armadura especial, ao mesmo tempo que era sua principal arma no lançamento de diversos espinhos. O que era sua sorte no momento, o Pokémon adversário não tinha quaisquer chances de conseguir ser mais rápido para alcançar o poderoso adversário.

Com base nisso ela movimentava-se quase como se estivesse em posição defensiva, criando diversos espinhos venenosos que mais eram farpas venosas que acertavam o pássaro em cheio, não tinha chances do pássaro desviar o avanço ofensivo, caía no chão sem grandes chances de continuar. — Uma pena, é difícil contra uma estrela, mas você foi bem. Graças à sua habilidade, foi capaz de mostrar sua força e sua sorte. — Ela retornava o Pokémon para sua esfera, enquanto segurava a última Pokéball em mãos, seu ponto final naquele combate.

Então, logo arremessava o Pokémon e para surpresa, um pequeno gato verdinho e galã. — Floragato, um artista. Seus movimentos serão belos, acredite. — O gatinho ficava em pose contra o Pokémon venoso, encarando ele de frente e sequer se importando com possíveis diferenças de poder, o importante era mostrar a beleza de suas ações. — Vamos lá, mostre sua velocidade superior com ataques que ele não saberá de onde vem, use das sombras para surpreender. — Ele ficava preparado, o que Richard ia fazer? Será que o gatinho tinha algo escondido em suas garras?

O ambiente estava no mesmo, uma escuridão que para alguns poderia ser um enorme problema. Com isso em mente, qual seria a estratégia de ambos? O combate poderia ter seu fim, pelo menos poderia ser o que estava no script. O gato era um artista e estava pronto para mostrar isso, ao mesmo tempo que a estrela, o Pokémon de Hisui, poderia ser um problema para Jullie e seus companheiros.

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [79%] [Nível 28] [Vel. 61] [Swift Swin]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow [15%] [Nível 15] [Vel. 36] [Super Luck]

Turno 04: Hisuian Qwilifish atacou com Barb Barrage, causando 15% de dano. Derrotando o Murkrow

Resumo:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [79%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 198 Murkrow [00%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr
XP será dado no final, bem como a coleta de essência
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 907 Floragato
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Fev 22, 2023 4:24 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu observava o novo pokemon que entrava em campo, ele tinha uma aparencia que me remetia muito ao Sprigatito a qual eu tinha capturado em Novus, será que poderia ser a evolução da mesma? Ou simplesmente um pokemon com uma aparência muito parecida? Era algo complicado de se dizer, no fim eu tinha que dar um foco maior para a batalha, se não mesmo utilizando um Pokémon forte, sendo descuidado, ele poderia lentamente ser desgastado no decorrer das batalhas e se derrotado, o que certamente não me agradaria muito.

Olhando para Qwilfish eu soltava um suspiro, pelo menos as tipagens estavam ao nosso favor, mas eu estava começando a criar um leve desgosto daquele breu, do mesmo jeito do desgosto que eu tinha criado pela floresta do ginásio de Santalune, que me fez sujar bastante diga-se de passagem. Enfim, dando continuidade ao combate minhas ordens eram clara - Se jogue encima de seu oponente e utilize Barb Barrage- a simples ideia passando na cabeça de Qwilfish parecia alimentar bem sua selvageria, que de maneira furiosa se lançava contra Floragato, pronto para atacar.


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Fev 23, 2023 2:12 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Entre atos, como uma peça de teatro. Todas as estrelas tinham seu momento e a batalha continuava e em meio a escuridão, o brilho daquela batalha era único. Por causa disso, o gato artista era realmente rápido ainda que naturalmente por causa de sua força, mas... por causa daquele movimento desaparecia em meio ao ambiente escuro, aparecendo diante dos olhos do Pokémon de Hisui que poderia entender que o gato era um artista, o impacto do ataque rápido não era realmente os dos melhores para dar uma vitória para Jullie, todavia... mostrava seu potencial, talvez em um combate mais equilibrado, poderia ser mais difícil.

Porém, isso não era suficiente para parar o Pokémon venenoso, era conseguia ficar com seu corpo quase que como uma estátua, era quase como se os espinhos venenosos de seu corpo tivessem vida própria, diversas farpas era arremessadas na direção do gato que, por sua vez, caía no chão sem mais chances de continuar o embate, a vitória era de Richard. — Meus parabéns, sua arte é venenosa... mas, bela. — Cada um poderia ter uma perspectiva em relação ao combate, isso pelo menos deixava ela bem animada com a força, com o desejo de treinar e ficar mais forte.

Com isso ela apontava em uma certa direção, onde poderia ver uma porta que estava escondida em meio a escuridão atrás dela. — Seu próximo desafio está pronto, cuidado... ele se aproveita de qualquer ponto para conseguir vencer. — Talvez fosse uma dica? Ou apenas ela tentando aumentar o hype em relação ao próximo combate? Isso ele não poderia responder e apenas restava continuar o embate, não tinha chances no momento de curar seus Pokémon, precisava ir com aquelas condições pelo menos até o líder, se é que conseguisse chegar lá.

Assim, com sua primeira vitória, será que seria capaz de evoluir a pequena Budew? Será que ela estava pronta para enfrentar os líderes e os treinadores? Bem, era apenas dúvidas que poderiam ser respondida em breve, afinal... tudo dependia apenas do shaman, ele era forte e já tinha mostrado isso.

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [79%] [Nível 28] [Vel. 61] [Swift Swin]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 907 Floragato [100%] [Nível 16] [Vel. 36] [Overgrown]

Turno 05: Floragato atacou com Quick Attack, causando 05% de dano
Turno 05: Hisuian Qwilifish atacou com Barb Barrage, causando 180% de dano

Resumo:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish [74%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 907 Floragato [00%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Jullie Karr
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Ao derrotar Alolan Meowth, Budew recebeu 373 de xp
Ao derrotar Murkrow, Budew recebeu 280 de xp
Ao derrotar Murkrow, Hisuian Qwifish recebeu 140 de xp
Ao derrotar Floragato, Hisuian Qwifish recebeu 530 de xp



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Fev 23, 2023 6:25 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com a vitória contra a jovem treinadora eu simplesmente recolhia meu pokémon antes que o mesmo extrapolasse, observando a garota e dando mais alguns passos, fazendo uma reverência leviana diante da jovem - Foi um prazer batalhar contra você, seus pokémons Dark realmente tem uma beleza que pude enxergar diante os movimentos, continue se fortalecendo, desejo um dia ter a oportunidade de batalhar com você novamente- após aquelas minhas palavras delicadas eu ficava de pé, observando a treinadora por alguns instantes naquela escuridão, absorvendo oque ela dizia e assentindo, agradecendo pela informação, mesmo que não fosse o objetivo real da garota. Enfim, era complicado o estado que meus pokémons estavam, mas eu ainda acreditava que eu conseguiria me manter firme e forte até o final, seria tudo questão de eu delicadamente utilizar meus pokémons, principalmente depois de levar uma infração na última batalha, bom, portanto com tudo já organizado em minha cabeça eu começava a andar em diante, esperando que meu próximo adversário mostrasse sua face.


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Fev 23, 2023 8:03 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

O próximo desafio. Um detalhe importante era analisar que cada pessoa tinha sua perspectiva em relação ao mundo, Jullie era alguém que procurava beleza em meio aos Pokémon Dark, seria que o próximo treinador pensava de forma igual. Na nova sala apenas percebia uma enorme escuridão sem nada que pudesse dar alguma pista de seu próximo adversário. Seria algum erro? Tinha sido orientado para uma sala diferente? Bem, restava continuar, afinal a sala era quase como um desafio novo para encontrar seu oponente.

Então, enquanto andava... surgía um garoto na sua frente com uma máquina, era quase como uma pequena máquina fotográfica, mas... seu foco era usar o flash da mesma bem na cara de Richard. — Diga X... — Era quase que cegante, tinha sido do nada tal movimento, seria um criminoso que tinha entrado ali, ou alguém realmente querendo fazer uma brincadeira. — Jullie é fraca, não adianta nada ter esse pensamento de beleza, beleza... o que importa é ganhar, serei seu próximo adversário, se é que você consegue me ver hihi. — Nem era um garoto propriamente, era realmente alguém que faria de tudo para vencer, até quase cegar seus oponentes.

E, apenas escutando a voz do adversário, poderia ver. — Vamos lá, Skorupi. Mostrar nosso potencial. — Seria ele capaz de lutar sem conhecer seu adversário direito? Era um desafio complicado, todavia... ele poderia ter noção de quem ia enfrentar, ou seja, poderia já escolher seu Pokémon se quisesse e atacar.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: ???
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Fev 23, 2023 9:44 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu dava alguns passos para trás espremendo meus olhos e botando minhas mãos na frente do rosto depois de levar aquele Flash cegante, eu ficava piscando diversas vezes tentando fazer as bolhas de luzes sumirem da minha visão até eu retomar ao escuro profundo do ginásio, eu realmente ficava irritado com uma "travessura" como aquela, então sinceramente estava pouco me lixando para me apresentar ou coisa do tipo, se o garoto queria tanto batalhar, e ainda desrespeitava seus colegas de trabalho, eu simplesmente o ensinaria bons modos com uma batalha massante. Ajeitando a gola de meu casaco eu respirava fundo e dava alguns passos para frente - Vou te ensinar algo que parece que lhe falta jovem, respeito- dito aquilo eu pegava a pokebola de Qwilfish sem pensar duas vezes. o lançando ao campo e o libertando, Skorupi era um pokémon que eu entendia bem, então para mim era bem fácil de reconhecer seus pontos fracos e qual a melhor atitude que se pode tomar contra um - Mantenha distância, se usufrua do escuro e ataque os pontos cegos dele com Water Pulse de maneira consecutiva, vamos ver quem tem o melhor pokémon Poison aqui- eu dizia de maneira calma, com uma expressão que demonstrava de maneira muito suave minha raiva sobre atitudes e fala do garoto.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Dom Fev 26, 2023 9:33 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Ser estratégico era um ponto importante na batalha, um lado que o jovem treinador daquele ginásio tinha. Todavia, devido a escolha de Richard, ele teria que mudar seus planos. Qual a sua estratégia inicial? Ninguém era capaz de responder, mas era óbvio que apenas a presença de Richard anulava ou atrapalhava ela. Com isso em mente, ele observava a escolha dele, um Pokémon peixe realmente venenoso, era a primeira vez que encontrava um, ou seja... valia a pena brincar com ele para conseguir derrotá-lo e impedir que ele chegasse ao líder.

Porém, a primeira movimentação era do Pokémon venenoso, como suas características ainda tinham relação com a água, ainda que não tivesse qualquer tipagem relacionado, era capaz de reunir energia na frente de corpo em uma esfera perfeita azulada, cheia de poder e como se estivessem em um campo de esporte, arremessava com forte força na direção de Skorupi, ao ponto do impacto deixá-lo realmente de forma semelhante ao tamer, um "pouco cego" por causa que tinha acertado bem seu rosto, deixando-o com os olhos vermelhos. — Aproveite disso e Leer. — Conectando-se com o golpe que tinha recebido, analisava o corpo do Pokémon venenoso com aquele olhar macabro que envolvia dor e medo, era realmente intimidante.

Porém, a força de Richard era realmente superior, com a execução do outro movimento, a nova esfera era quase como um Rasegan, era como se a água fosse capaz de movimentar-se dentro do própria esfera criando quase como uma energia caótica, capaz de ser arremessada com precisão contra Skorupi que caía no chão, sem chances de continuar o embate. — Droga... — Ele lamentava, era uma pena que seu plano inicial não fosse possível.

Todavia, era rápido em sua próxima escolha, poderia perceber um pequeno Purrloin que desaparecia e reaparecia na escuridão. — Vamos mostrar nosso poder, Fake Out e Scratch, aproveitá-lo para deixá-lo sem alternativas. — Assim, seu Pokémon já estava preparado e olhava fielmente nos olhos de Qwilfish, agindo sobre as sombras caminhando por elas como se fosse apenas uma. — Tolo, você não merece ir até o líder, seu lado venenoso não vai superar minhas táticas. — Com isso ele começava sorrir, como se tudo estivesse como ele pensou...

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 451 Skorupi [00%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [-1 Def] [74%]

RESUMO:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 451 Skorupi [Nível 14] [Vel. 27] [Battle Armor] [100%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [Nível 28] [Vel. 61] [74%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: ???
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 451 Skorupi
Spoiler:

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 509 Purrloin
Spoiler:


Última edição por Forseti em Dom Fev 26, 2023 9:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Dom Fev 26, 2023 9:45 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu observava o pokémon gato, por enquanto tudo parecia estar sobre-controle mesmo que Qwilfish estivesse claramente sendo desgastado aos poucos, todavia o mero fato dele conseguir limpar meu caminho até o Lider de ginásio já era satisfatório para mim, e eu sabia muito bem que o pokémon mortal não teria tanto medo de desmaiar em um confronto, principalmente depois de ver tantos adversários perecendo de maneira tão rapída a sua frente, alimentando sua sede por batalhas enlouquecida - Você parece ser mais incapaz do que a treinadora na sala anterior, é realmente decepcionante ouvir palavras tão firmes e convencidas serem habilmente traídas pelos seus atos- eu dizia, dando uma leve risada sobre o comentário de meu lado venenoso, talvez naquele exato momento eu estivesse sendo um pouco tóxico, mas o garoto tinha me tirado do sério, pelo menos um pouco - Termine essa batalha Qwilfish, utilize de Barb Barrage duas vezes, vamos fortalecer tal movimento que você possui- eu dizia por fim, observando o quão resistente poderia ser o gato adversário contra impiedosos movimentos venenosos.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Dom Fev 26, 2023 10:26 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Entre até comparação com a treinadora anterior, isso deixava ele realmente furioso com isso. Em seus pensamentos, era muito mais poderoso e em toda Spikemuth apenas perdia para os líderes, era até uma ofensa para ele. — Vamos Purrloin, mostrar nossa força suprema. — O Pokémon, ainda que seu treinador fosse um pouco mais louco das ideias, era alguém capaz de agir rapidamente com suas ações, com um salto realmente lindo era capaz de alcançar facilmente a posição de Qwilfish, juntando suas patas como se fosse um sino tocando, ao ponto das notas do som do impacto serem capazes de deixar o Pokémon sem reação, incapaz de se mover.

Todavia, isso não era suficiente... nem chegava perto para falar a verdade, ainda mesmo com a defesa realmente menor... não era forte o bastante para causar um grande impacto, o que não valia para Richard e seu Pokémon que em cada ação aprimorava seu golpe assinatura, com seu enorme corpo de baiacu que ficava um pouco mais inchado na execução, soltando diversas farpas ou espinhos na direção da gatinha que nada poderia fazer, era quase como se fosse uma arma de fogo com potência alta, apenas caíndo no chão sem expectativas de continuar o combate naquele momento.

Isso era realmente decepcionante para ele, era uma derrota pesada. — Droga, mas... vamos lá, Grimer. — O Pokémon surgia no campo, era quase como se ele fosse capaz de reunir da energia de Purrloin para se adaptar no meio, tornando seu combate um pouco mais simples, era como se ele entendesse sobre tudo o que tinha acontecido. — Você não vai vencerrrrr. — Ele estava determinado em conseguir sua vitória e, com isso... nem que precisasse explodir aquela sala, ele ia vencer. Bem, pelo menos, parecia para Richard - ou parecia - que ele tinha anulado totalmente o rapaz, seria que isso ia continuar?

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 509 Purrloin  [100%] [Prankster] [Vel. 29]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [-1 Def] [74%]

Turno 03: Purrloin atacou com Fake Out, causando 5% de dano e aplicando Flinch
Turno 03: H. Qwilfish não se moveu
Turno 04: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 163% de dano

RESUMO:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 509 Purrloin  [Nível 14] [Vel. 27] [Battle Armor] [00%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [Nível 28] [Vel. 61] [69%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: ???
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 088-a Alolan Grimer
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Seg Fev 27, 2023 9:24 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu abria um leve sorriso me acalmando aos poucos enquanto observava mais um pokémon do garoto cair no chão, Qwilfish se mantinha em um ótimo estado e aquilo era oque importava para mim, além de que seu movimento assinatura se tornava cada vez mais preciso, sendo meramente questão de tempo até o pokémon dominar aquele movimento e se tornar um aliado útil para mim. Enfim, a batalha tinha sua continuidade e eu tinha que me manter atento aquilo, ao observar o garoto trazer a campo um pokémon venenoso, Alolan Grimer, tal que eu ainda não possuía, não conseguia evitar de pensar como o garoto era um tanto sortudo por ter um - Você me venceu em uma coisa garoto, tem um pokémon poison que eu ainda não possuo, mesmo eu sendo um Tamer Poison, mas acho que isso não é muito agradável já que você é Tamer Dark não é?- eu comentava enquanto pensava no que eu poderia fazer, era certo que Barb Barrage e outros movimentos de Qwilfish seria de certa forma mais ineficazes contra a gosma colorida - Bom, é um pokémon Dark no final das contas, não dói dar o braço a torcer, vamos lá Qwilfish, utilize Pin Missile consecutivamente- o movimento do tipo inseto ao meu ver era um dos poucos movimentos que seriam realmente efetivos naquela exata situação, então agora meramente era questão de ver o resultado de minha decisão.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 28, 2023 1:13 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Uma das características dos Pokémon Dark era uma imunidade especial, eles eram capazes de anular uma habilidade completamente, especialmente o Prankster. Isso era uma enorme vantagem para Richard que, com seu Pokémon Dark, conseguia acabar com o rapaz que era seu adversário... seria mais simples para ele se não fosse esse detalhe e por uma simples escolha, estava quase sendo derrotado como um amador. Nesse instante, o Pokémon venenoso escolhido era capaz de sentir a dor de sua companheira, aquele ódio da batalha que fazia manipular sua própria essência, moldando uma nova habilidade, Prankster.

Era um movimento bom? Com certeza, mas... não contra o adversário que estava na sua frente, perdia todas as suas habilidades e movimentos por causa disso, seria realmente mais forte se não fosse esse detalhe. — Droga, droga, droga. Maldito. — Para ele que faria qualquer coisa para ter uma vantagem, por menor que fosse... era totalmente anulado, estava realmente muito frustado por causa dessa humilhação.

E, de nada adiantava. — Calado. — Ele comentava sobre a aquisição do Pokémon Poison que ele tinha. — Grimer, Pound. — Estava de mãos atadas, enquanto seu Pokémon era alvo de diversos espinhos que tinham como origem do próprio corpo do Pokémon de Hisui, sua força era perfeita na sequência e nem mesmo o golpe simples era capaz de pará-lo, dessa vez não tinham chances para o pequeno venenoso que até tinha seu charme e potencial, talvez seu treinador não fosse forte o bastante ou apenas estivesse pensando em tentar vencer, que não era capaz de criar uma estratégia boa.

Com isso, restava apenas um Pokémon, o rapaz estava frustado e com muita raiva. — Confio em você, Bombirdier. Wing Attack supremo. — Se era capaz de vencer ou não, estava totalmente nas mãos de Richard que nem precisou de muito... (só de imunidade). Seu adversário estava na sua frente, finalmente era capaz de pelo menos poder a frustação no rosto dele, mesmo na escuridão quase que absoluta. Entre enfrentar alguém tão "complicado" e lidado de maneira fácil, talvez por ser alguém que lidava com isso por causa da Lei, poderia ter forças para continuar.

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 088-a Alolan Grimer  [100%] [Prankster] [Vel. 17]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [-1 Def] [74%]

Turno 05: H. Qwilfish atacou com Pin Missile [4 hit], causando 85% de dano [Reduzido]
Turno 05: A. Grimer se curou em 20% graças à Roten Berry, atacando com Pound e causando 06% de dano
Turno 05: H. Qwilfish atacou com Pin Missile [2 hit], causando 15% de dano e derrotando Alolan Grimer

RESUMO:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 088-a Alolan Grimer  [100%] [00%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [Nível 28] [Vel. 61] [63%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: ???
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 088-a Alolan Grimer
Spoiler:

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 962 Bombirdier
Spoiler:


Última edição por Forseti em Ter Fev 28, 2023 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 28, 2023 8:06 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O Garoto parecia bastante pressionado naquele momento, talvez eu tivesse exagerado demais ou simplesmente o fato da equipe do garoto estar sendo levada por um único pokémon o estivesse deixando desconcertado, oque eu não duvidaria muito certamente. Mas eu sinceramente não me preocupava muito, o pokémon que o garoto trazia a campo era um tanto quanto novo e desconhecido para mim, mas já que eu estava num ginásio Dark era mais do que óbvio sua tipagem, então eu conseguia tirar de letra os melhores movimentos para ir contra o jovem - Foco Qwilfish, continue com Barb Barrage e derrube o pokémon inimigo, estamos cada vez mais perto do lider desse ginásio- eu dizia, queria eu que o Ginásio da Segunda prova de Valor que eu irei fazer futuramente fosse fácil assim, todavia eu tinha a maior certeza que nem tudo seria esse mar de rosas igual nesse ginásio. Pelo menos era um aquecimento, e querendo ou não Qwilfish estava se aproximando mais e mais do seu pico de potencial, eu simplesmente tinha que dar mais foco a tal fato e ser cuidadoso para não cometer erros bobos por um mero ego inflado após ganhar 2 batalhas.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 28, 2023 8:38 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

O embate de fato era desequilibrado, não era justo por assim dizer. O que era até bom, pela facilidade e também por causa de como o oponente de Richard realmente era um pé no saco, era alguém que se aproveitava de qualquer vantagem para vencer, mesmo que não fosse algo dentro da Lei. Obviamente, ele era até de confiança por está ali no ginásio, talvez fosse apenas alguém com desejo de vencer demais? Bem, seja como fosse, ele poderia ser um verdadeiro desafio para aqueles que não estavam preparados.

Um detalhe importante era que o Pokémon do tamer poison era totalmente imune para a estratégia do rapaz, não tinha nada o que ele pudesse fazer com o Prankster, tinha sido anulado e talvez nem Richard tivesse percebido isso, sua força era realmente fora dos padrões do ginásio Dark. Bem, isso não era um problema, era até bom ser assim para que ele pudesse continuar, mas... no segundo ginásio, seria mais justo, quando chegasse lá.

Seu Pokémon era rápido, capaz de voltar-se para sua própria essência criando diversos espinhos venenosos que eram lançados na direção do Pokémon voador que aproveitava das sombras para desviar de alguns, mas... era uma completa chuva que ele não tinha como desviar completamente, ainda que não sofresse com os efeitos do veneno, dava para Richard perceber que o Pokémon até estava bem, tinha resistido bem a força monstruosa de seu Pokémon. Talvez apenas precisasse que o rapaz treinasse um pouco mais ou pelo menos fosse alguém justo, ele não precisava se preocupar se tinha sido um pouco amargo em sua abordagem, aquela pessoa na sua frente tinha uma índole um pouco errada e era bom ele ter essa derrota.

Ainda assim, seu Pokémon aproveitava da fraca resistência por causa dos primeiros movimentos para um forte avanço físico com um voo potente, mas... não o suficiente para declarar a vitória para ele, especialmente com a sequência de farpas na direção do pássaro que ainda que sumisse na escuridão, apenas era alvo de diversos espinhos em seu corpo, derrotando. — Droga, você foi capaz de derrotar o grande Ullysses Kler. Falo meu nome pois terei minha vingança, você vai ver. — Ele sequer parabenizava ou falava algo mais, a enorme porta atrás dele surgia e ele simplesmente desaparecia com um ninja por ali, não tinha como Richard falar nada para ele, ele não ia escutar ou não queria ouvir.

Bem, qual seria o próximo desafio de Richard? Será que precisaria se preparar? Bem, era necessário pensar um pouco, afinal... com um combate fácil como tal, talvez pudesse ser uma armadilha para o qual ele não estava preparado.

Log de Batalha escreveu:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 962 Bombirdier  [100%] [Keen Eye] [Vel. 38]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [-1 Def] [63%]

Turno 06: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 61% de dano [Não fiz sorteio de veneno pois desnecessário]
Turno 06: Bombirdier atacou com Wing Attack, causando 18% de dano

Turno 07: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 61% de dano

RESUMO:
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 962 Bombirdier [00%]
451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [Nível 28] [Vel. 61] [45%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Ullysses Kler
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Ao derrotar Skorupi, H. Qwilfish recebeu 213 de xp
Ao derrotar Purrloin, H. Qwilfish recebeu 193 de xp
Ao derrotar A. Grimer, H. Qwilfish recebeu 243 de xp
Ao derrotar Skorupi, H. Qwilfish recebeu 950 de xp
Colete as essências
Pode se preparar e curar seus Pokémon, se assim desejar. Batalha contra o líder vai começar logo


451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] 962 Bombirdier
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 28, 2023 9:06 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A derrota do adversário tinha sido certeira, oque aconteceu era algo inevitável e nem mesmo se eu me forçasse o garoto poderia realmente vencer com tanta facilidade, eu me sentia levemente mal por ter perdido a paciência com o Kler, nome que eu gravava em minha mente, além do mais quando a pessoa tem uma alma de treinador, ela não desiste de uma batalha tão facilmente, e eu não duvidaria que para o treinador, aquilo não tivesse sido uma batalha finalizada, então oque me restava era esperar que, algum dia, eu terminasse tal embate com ele no mesmo patamar que o meu - Sou jovem demais pra tentar falar algo pomposo e inspirador, se fosse Herald aqui ele provavelmente teria mudado o coração do garoto durante a batalha- eu suspirava, sentindo um pouco de falta de meu mordomo Herald, será que algum dia eu o reencontraria? Enfim, eu tirava um palito de chocolate da embalagem que eu deixava comigo em meu bolso, a deixando uma parte em minha boca e a degustando lentamente, retornando Qwilfish e começando a andar em direção a próxima porta - Estou gostando dos treinadores daqui, eles são bem mais fortes do que os de Santalune- soltava um comentário para nenhum destinatário, passando por fim a porta.

451 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Ter Fev 28, 2023 9:56 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Entre saudades e até mesmo pensando se tinha agido da forma correta, ele tinha mostrado o básico: era forte. Não era apenas isso que precisava ser analisado, mas... tudo que pudesse envolver o ginásio com o todo, cada NPC tinha suas estratégias e sabiam lidar com isso e era apenas o que importava. Força, estratégia? Apenas detalhes naquele momento, afinal estava diante da última porta.

O próximo local era bem mais organizado e no palco principal poderia ver um homem que já estava a sua espera. — Seja bem vindo, Richard. Vejo que foi capaz de derrotar alguns treinadores pelos caminhos. Mas, serei seu desafiador final. — Era alguém mais simples em sua fala, ainda que fosse bastante chamativo em sua atenção, era o líder. Aliás, nos últimos tempos ele tinha ficado mais off dos holofotes do ginásio, dando atenção por causa que era líder da cidade, mas... estava agora preparado e muito bem treinado, pronto para enfrentar seu oponente.

Assim, sem mais delongas poderia ver que o campo tinha a escuridão dos outros que era suficiente para diminuir a força dos golpes fada por causa disso. Todavia, diferente das outras duas salas, ele era capaz de ver a sala em sua extensão completa, um ambiente mais agradável por ser o chefe final. Quais as alternativas de Richard, estaria realmente preparado para isso? Era uma luta que dependia das suas reações em lidar com as dificuldades.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
Pode escolher seu Pokémon, mas não ataque ainda. Será feito sorteio de quem ataca primeiro, tudo nas regras dos combates
vs: Piers
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte