Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers][Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Mar 01, 2023 1:34 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



A batalha final finalmente começaria, o que eu sentia no momento era um misto de diversos sentimentos, mas era certo de que agora eu provavelmente seria nos ossos a dificuldade que o ginásio poderia oferecer, igual a muitos Representantes das Cidades, mesmo que possuíssem pokémon para a Chave da cidade mais fracos que os meus, eles sempre me traziam algum tipo de dor de cabeça ou requerimento único de estrátegia, eu tinha certeza que não seria diferente contra Piers, era até um pouco engraçado já que não era Marnie, que pelas palavras de Touko tinha sido uma lider de ginásio bem fácil de se derrotar, será que Piers estaria também em um patamar tão inferior? Ou ele teria truques na manga que me surpreenderiam? Só tinha um jeito de descobrir - Olá Piers, parece que já sabe meu nome, estou ansioso pela ossa batalha, acredito que já saiba que não irei reservar esforços contra você- eu fazia uma reverência rápida, ajeitando as mechas de meu cabelo enquanto continuava a mastigar meu palito de chocolate, pegando a pokebola de Budew e a trazendo ao campo, ela seria quem iria fazer o "reconhecimento" para eu entender melhor com quem eu estava enfrentando.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qua Mar 01, 2023 6:45 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Com o foco em demonstrar seu poder, Piers estava diante do rapaz apenas esperando - afinal, já tinha uma estratégia planeada, independente de quem fosse seu oponente e desafiador, ou seja, eram escolhas dos quais ele não se colocaria em vantagem apenas por isso. — Espero que assim seja, também não irei pegar leve, veja. — Arremessava sua Pokéball de cores diferentes por causa do elemento do ginásio, dando espaço para um poderoso Galarian Linoone, o seu Pokémon mais característico e do qual ele poderia ser lembrado.

Estavam agora em lados opostos, apenas com a escuridão no campo de batalha. Além do mais, era possível perceber que ele era muito mais forte que os primeiros, apenas eram um teste para a força final. Sem mencionar que seria o primeiro desafiante contra ele depois de uma breve pausa do mesmo, ou seja, poderia talvez ter surpresas em relação ao líder, ainda que fosse forte, precisava agir com o intuito de vencer, qualquer erro poderia significar sua derrota.

Bem, ele estava pleno em seus pensamentos e com seu Pokémon com "cara de malvado" na frente, mas... era apenas sua forma de agir diante das batalhas, queria mostrar para a pequena Budew que ela precisava também ser forte ou poderia sofrer sua derrota. Bem, a batalha poderia começar e Piers apenas esperava as ordens de Richard para agir em sequência.

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Piers

Favor, coloque a ficha do Pokémon no seu post.

— Você começa atacando;
— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 264-g Galarian Linoone
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 12:38 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Piers trazia um pokémon que aparentava ter bastante força e eu tinha certos receios se Rosyguard teria alguma chance contra aquele Linoone, mesmo que os seus níveis de treinamento fossem parecido, a variedade de movimentos e a diferença de forças de um pokémon evoluido com a de um que não foi era imensa, a única coisa sensata a se fazer no momento era retornar Rosyguard. O mesmo pelo visto já tinha notado minha intenção e confiava em minha decisão, ele já estava muito ferido para eu tentar qualquer coisa mais ousada, então o retornando a sua pokébola eu dizia ao lider do ginásio - Já me fez recuar logo de inicio, mas vamos ver como você se sai contra isso- dizia agora trazendo a campo meu companheiro Qwilfish, o pokémon que mesmo que colecionando uma certa diversidades de ferida se mantinha firme para batalhar - Ataque com tudo utilizando Barb Barrage, os golpes deles não irão nos parar- eu dizia com animação, além do mais eu confiava mais do que qualquer coisa no potencial de meus pokémons, oque me fazia crer que certamente nenhum risco maior ocorreria durante a batalha - Ouvir falar muito sobre treinadores que lutaram contra Marnie, então estou bastante contente de poder batalhar contra você Piers, desconheço qualquer estratégia que você possa possuir- eu soltava aquele comentário durante o combate, abrindo um leve sorriso enquanto continuava a comer meu palito de chocolate.

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 1:55 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Talvez a estratégia fosse mais arriscada, afinal... Richard tinha desejo de ter realmente desafios, sabia que isso certamente deixaria tudo melhor, especialmente por causa da facilidade dos seus combates anteriores, poderia quem sabe realmente testar sua força contra Piers que escolhia logo de cara seu principal Pokémon, não era algo realmente comum entre os líderes dos primeiros ginásios, ou seja, era algo que tinha algo mais atrás.

Analisando isso, Piers percebia sua mudança para outro Pokémon, dando espaço para um Pokémon também com características de seu ginásio, um raro Hisuian Qwilfish, deixando o homem bem animado em enfrentar tal criatura, era realmente um momento especial. — Pode voltar depois. Ataque-o com Parting Shot. — Sobre as sombras o Pokémon corría com intensa velocidade, como se falasse algo quase que incompreendido até mesmo para seu adversários, seus olhos e corpo ficava sobre efeito de uma "luz", quase como um manto especial que fazia o Pokémon de Richard ficar mais fraco na questão ofensiva, depois.... desaparecendo completamente, voltando para sua Pokéball e dando espaço para outra criatura que partilhava da mesma tipagem dele, umm Stunky.

Por causa disso e agora por está mais fraco ofensivamente, as enormes farpas não eram capazes de fazer algo extra, a força era realmente menor, poderia perceber a chuva de espinhos na direção dele, mas... sem um efeito prévio que poderia ser mais complicado de lidar. — Smokescreen, mostre nossa estratégia. — O Pokémon movia sua cauda de forma selvagem, com sua boca era capaz de criar uma nuvem de fumaça que misturava-se com a escuridão, cobrindo completamente o Pokémon do passado e deixando-o um pouco "confuso", era como se estivesse com mais chances de errar um ataque.

Agora, qual seria a estratégia de Piers, seu Pokémon forte estava esperando o momento certo, enquanto Stunky parecia ser chato de lidar. — Fury Swipes enquanto for possível, acabe com ele. — Era realmente muito mais estratégico, agora... deixava o "campo" ao seu favor com grandes possibilidades de erro, sem mencionar que, em caso de acerto, seria mais fraco. Então, o que Richard faria nessa situação? Pelo menos, poderia ver que Piers não ia agir de maneira simples, ia com força máxima para derrotá-lo, não se importando se era primeiro ginásio ou não.

Log de Batalha escreveu:
Campo Especial: Ataques fada tem -25 de power

Turno 01: Richard trocou Budew por Hisuian Qwilfish [Prioridade MÁXIMA]
Turno 01: G. Linoone atacou H. Qwilfish com Parting Shot, diminuíndo o Atk e Sp. Atk do adversário em 1, porém... trocando para Stunky

Turno 02: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 32% de dano
Turno 02: Stunky atacou com Smokescreen, diminuíndo o acerto de H. Qwilfish em 1

Resumo:
Budew [55%]
Galarian Linoone [100%]
Hisuian Qwilfish [45%] [-1 Atk] [-1 Sp. Atk] [-1 Acc]
Stunky [68%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Piers

— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 264-g Galarian Linoone
Spoiler:

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 434 Stunky
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 8:43 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observando a estratégia de Piers, ficava um pouco intrigado, mas, ainda sim, já sabia o que fazer para contornar aquilo e dar o meu melhor ataque resposta. Me aproveitando do fato de que Piers estava indo para um ataque total, comandava Qwilfish para realizar dois movimentos — Rápido, use Swords Dance e ataque com Pin Missile! — Exclamava para o pokemon, pedindo que o mesmo utilizasse toda sua força atacante naquele momento para causar o máximo de dano possível em Stunky e tira-lo logo da jogada, visto que quanto mais tempo permanecesse em campo, mais chance o mesmo tinha de acabar diminuindo a Accuracy de Qwilfish, tornando a batalha ainda mais dificil do que ela precisaria ser.

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 9:55 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

O embate tinha suas características bem distintas, especialmente que era uma batalha entre tamer, o que dava um gosto especial. Era óbvio que até ambos tinha Pokémon de tipagens que compartilhavam ambas essas essências, dando Dark como Poison, tornando o combate um pouco caótico por causa disso, por causa das resistência. O Pokémon venenoso de Piers era ágil e sabia como se por no combate, estava quase contra um semelhante em características. Já o Pokémon do passado tinha todo o aspecto de "rei", era forte e justificativa sua força por meios das suas ações.

O primeiro movimento era dele, inclusive... como uma dança que ao seu redor, unindo-se com seus espinhos criavam-se imagens holográficas de algumas espadas que ficavam ao seu redor, depois "unindo" ao seu corpo e deixando-o mais poderoso, uma forma de lidar muito especial com a força de Linoone que tinha deixado ele mais fraco, pelo menos de força parcial no quesito físico. Certo era que Stunky era capaz de andar pelas sombras de forma rápida, chegando com diversos cortes com suas garras no corpo bem resistente de Qwilfish, mas... dava para sentir a força daquele pequeno gambá.

Todavia, a força de Richard era realmente um problema, agora com Stunky capaz de agir com força total, era ainda mais complicado. Ainda que tivesse sobre efeitos da fumaça que tinha sido lançada pelo seu adversário, era capaz de criar de forma precisa diversos espinhos que iam na direção do Pokémon de piers como se fosse uma arma, era uma sequência pela qual o pequeno venenoso não era capaz de desviar de todos, sofrendo bastante tanto. Mostrava sua agilidade, mas... era incapaz de continuar o embate, caindo no chão.

Por outro lado, a escolha era de Piers que recolhia seu Pokémon. — Um adversário. — Ele só falava isso, era realmente um combate bem diferente do que ele poderia esperar, agora lançava sua Pokéball para dar espaço para um novo Pokémon, o último conhecido. — Scraggy, sua vez. — O Pokémon lutador logo surgia, com seus punhos e olhos intimidantes que observavam o seu adversário, apenas esperando a próxima ação.

Log de Batalha escreveu:
Campo Especial: Ataques fada tem -25 de power

Turno 03: H. Qwilfish usou Swords Dance, aumentando seu ataque em +2
Turno 03: Stunky atacou com Fury Swipes, causando 10% de dano

Turno 04: H. Qwifish atacou com Pin Missile [3 Hits], causando 124% de dano e derrotando o Stunky

Resumo:
Budew [55%]
Galarian Linoone [100%]
Hisuian Qwilfish [35%] [+1 Atk] [-1 Sp. Atk] [-1 Acc]
Stunky [00%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Piers

— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Sorteios ~ Combate

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 434 Stunky
Spoiler:

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 559
Scraggy:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 11:03 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observando Scraggy para mim era mais do que óbvio o movimento mais adequado a se tomar, olhando o estado de Qwilfish era fácil de reconhecer que ele aguentaria mais alguns golpes, talvez ate mesmo ganhar para mim. Olhando então para Scraggy eu era rapido em decidir em não arriscar a utilização do Barb Barrage -Qwilfish, se mantenha na ativa, ataque agora com Pin missile e depois Barb Barrage- no final, eu nao queria perder a chance de continuar treinando o pokemon.

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Qui Mar 02, 2023 11:28 pm

Narração - Desafio ao Ginásio

Entre diversas escolhas, sabia que não poderia arriscar. Afinal, dava para saber que seu Pokémon estava machucado e era necessário pensar certinho, afinal... não sabia da estratégia do seu adversário e sequer da força, afinal um pequeno detalhe poderia surpreender qualquer pessoa. Com isso em mente, voltava-se para o embate que estava na sua frente, seu Pokémon - ainda que machucado - era capaz de agir como se estivesse 100%, mostrando o seu potencial e resistência e em união com a estratégia de Richard, sabia que estava no caminho certo para vencer.

Todavia, a primeira ação era do Pokémon de Piers, com seus olhos vermelhos que "hipnotizavam" o Pokémon de Richard, era como se fosse um desafio ou algo realmente intimidador, deixando o seu Pokémon mais fraco, até anulando os resquícios da dança das espadas. Era uma habilidade realmente simples em sua execução, mas realmente poderosa e isso era claro nas ações do líder que realmente queria isso. Por outro lado, não era capaz de agir em primeiro instante, apenas sua habilidade que era mais rápida, a velocidade de Qwilfish ainda era um problema.

Com isso, poderia ver diversos espinhos que se formavam no momento, em função do próprio corpo do Pokémon venenoso, quase como se aquela armadura de veneno criasse aquilo, como se fosse uma chuva que quase não tinha fim, deixando o pequeno lutador quase sem reação, mas... Piers estava sério, ia mostrar seu potencial. — Surpreenda-o com All-Out Pummeling, ative seu item. — Com um brilho especial no equipamento que carregava em mãos, criava uma conexão com o cristal que o Pokémon carregava, sendo capaz de emitir uma enorme luz vermelha sobre o campo totalmente das sombras, com uma força realmente fora do comum com aquele Z-Move, um golpe PODEROSO até demais que deixava praticamente o Pokémon de Richard sem forças, mas... ainda capaz de lutar.

Talvez por isso que continuava, com seu foco em agir de forma mais natural, com diversas farpas venenosas que eram o seu movimento assinatura, a força era de outro mundo, por assim dizer, que finalmente derrotavam o lutador que caía no chão, mas... ele tinha feito seu trabalho. — Muito bem, retorne e vá, Linoone. — O Pokémon ACE retornava ao campo, pronto para o embate. — Acabe com isso, Night Slash enquanto for possível. — Ele estava sério e qual a ação de Richard, era visível que o seu Pokémon era mais rápido, mas... o que Piers poderia esconder no seu Pokémon que era sua marca?

Log de Batalha escreveu:
Campo Especial: Ataques fada tem -25 de power

Extra: Scraggy ativou sua habilidade Intimidate, diminuíndo o Atk de H. Qwilfish em 01
Turno 05: H. Qwilfish atacou com Pin Missile [4 Hits], causando 86% de dano
Turno 05: Scraggy atacou com Low Kick, ativando o item Darkinium Z e virando um All-Out Pummeling, causando 29% de dano

Turno 06: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 76% de dano e derrotando o Scraggy

Resumo:
Galarian Linoone [100%]
Hisuian Qwilfish [06%] [-1 Sp. Atk] [-1 Acc]
Stunky [00%]
Scraggy [00%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck
vs: Piers

— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Sorteios ~ Combate

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 559
Scraggy:

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 264-g Galarian Linoone
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Sex Mar 03, 2023 12:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Qwilfish finalmente estava perto de desmaiar, mas ele tinha feito um serviço excepcional, tinha derrotado inúmeros pokémons e ainda por cima tinha derrubado dois dos pokémons do Gym Leader, agora oque me restava era utilizar bem as ultimas forças de meu companheiro naquela batalha - Foco Qwilfish, você ta indo bem! Mantém o olho no inimigo! Quero que você o paralise ele com Thunder Wave, se você conseguir ataque com Pin Missile- eu dava as ordens, agora era questão do meu pokémon consegui enfraquecer Linoone, a ponto de facilitar que o próximo pokémon que entrasse naquele campo fosse capaz de continuar a batalha sem se ferir muito, eu finalmente estava perto de terminar o ginásio e estava contente que as chances de eu perder eram baixas, em breve poderia contar para Touko sobre meu sucesso, e caso eu achasse interessante fazer algumas outras provas de valor de Spikemuth e até a chave da cidade, já que, de tal maneira eu conseguia recursos mais do que o suficiente para partir em direção a minha verdadeira Segunda prova de valor.

559 - [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Página 2 Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado Sex Mar 03, 2023 12:31 am

Narração - Desafio ao Ginásio

Era essencial ter noção sobre força, sobre os itens. Mas, isso não era apenas o suficiente, sorte também estava relacionado no embate. O Pokémon do passado era capaz de criar uma aura elétrica ao redor de seu corpo venenoso, com seus espinhos sendo capazes de transmitir aqueles pequenos impulsos elétricos e sendo suficiente para alcançar o corpo de Galarian Linoone que ficava apenas observando ser envolto sobre tal, era visível que sentia os impulsos sobre seu corpo, sendo suficientes para reduzir sua velocidade em proporções realmente enormes, com isso, era quase que impossível não conseguir a vitória.

Ele até tentava se mover, mas... não era capaz, mesmo que conseguisse mover-se por um breve momento, a energia elétrica era suficiente para envolvê-lo e impedir do mesmo se mover, o que dava espaço para Richard realizar sua ação, diversos espinhos que ficavam como uma verdadeira chuva que agora durava MUITO tempo, o máximo talvez planeado e era nesse momento que o fator poderia ser relacionado, afinal... era visível que os espinhos era suficientes para derrotar o Pokémon sombrio que ficava no chão sem chances de continuar, se fosse um pouco mais fraco o movimento, certamente seria a derrota de Richard (ou do Pokémon de Hisui).

Piers ficava impressionado, afinal tinha sido uma batalha até divertida e ele tinha tido um pouco de sorte, por assim dizer. Por outro lado, era justo que ele tivesse todas as recompensas. — Meus parabéns, Richard. Foi uma batalha e tanto. — Com isso se aproximava com as recompensas em mãos, além da possibilidade de pegar as essências do combate, também poderia perceber que tinha até como escolher um TM e o item cristalino de forças sombrias que poderia deixá-lo ainda mais forte, por sorte a batalha tinha finalizado e talvez pela força superior de Qwilfish, não tinha sido mais emocionante, mas... Piers tinha usado do máximo da força para vencer.

Agora, qual o caminho do treinador? Bem, quem sabe... certo era que tinha sido capaz de derrotar Piers e poderia seguir seu caminho na busca de novos objetivos e de quem sabe o próximo ginásio? Bem, talvez pudesse ser mais emocionante assim.

Log de Batalha escreveu:
Campo Especial: Ataques fada tem -25 de power

Turno 07: Hisuian Qwilfish atacou com Thunder Wave, paralisando o Pokémon
Turno 07: Galarian Linoone ficou paralisado

Turno 08: Hisuian Qwilfish atacou com Pin Missile, causando 164% de dano [5 Hits] e derrotando o Pokémon. Vitória de Richard

Resumo:
Galarian Linoone [100%]
Hisuian Qwilfish [06%] [-1 Sp. Atk] [-1 Acc]
Stunky [00%]
Scraggy [00%]

Comentários escreveu:
Desafio Completo: @Madrinck [Finalizado]

— Infração cometida: Pokémon acima do nível permitido no ginásio [01]

Sorteios ~ Combate

Ao derrotar Alolan Meowth, Budew recebeu 373 de xp
Ao derrotar Murkrow, Budew recebeu 280 de xp
Ao derrotar Murkrow, Hisuian Qwifish recebeu 140 de xp
Ao derrotar Floragato, Hisuian Qwifish recebeu 530 de xp
Ao derrotar Skorupi, H. Qwilfish recebeu 213 de xp
Ao derrotar Purrloin, H. Qwilfish recebeu 193 de xp
Ao derrotar A. Grimer, H. Qwilfish recebeu 243 de xp
Ao derrotar Skorupi, H. Qwilfish recebeu 950 de xp
Ao derrotar G. Linoone, Hisuian Qwilfish recebeu 676 de xp
Ao derrotar G. Linoone, Budew recebeu 676 de xp
Ao derrotar Stunky, Hisuian Qwilfish recebeu 258 de exp.
Ao derrotar Scraggy, Hisuian Qwilfish recebeu 290 de exp.

Recompensas:
Darkinium Z
TM Dark até 5.000§
10.000§




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Gym #05] - Desafio ao Ginásio [Piers] - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2