Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[C.C] - Just a Normal Toxic Day[C.C] - Just a Normal Toxic Day
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios

[C.C] - Just a Normal Toxic Day - Publicado Dom Mar 19, 2023 4:34 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu respirava fundo sentindo o cheiro daquele gramado recém cortado, eu estava bastante cansado e sinceramente não estava de bom humor, passando a mão calmamente em meus cabelos eu observava aquela longa planície, eu ainda não tinha superado minha derrota do torneio, eu estava me sentindo confiante, mas no final os meus pokémons não tinham sido fortes o suficiente e eu acabei por perder, naquele momento eu sentia mais do que nunca que eu precisaria tirar um tempo para mim mesmo, eu tinha que descobrir maneiras de ficar mais forte, mas ao mesmo descansar, eu me sentia resumidamente apático no momento. Venus que me acompanhava compartilhava tal sentimento, mas sabia esconder melhor aquela sensação, oque para mim era até mais agradável, talvez ele também fosse conseguir superar mais rapído do que eu, mas eu sentia meramente que demoraria até eu conseguir ter uma conexão Burst com ele novamente.

Bom, eu não podia ficar muito tempo parado naquele momento, então eu começava andar calmamente, minha vontade para ficar naquele concurso era bem baixo, então eu somente estava planejando achar somente um pokémon e esperar o final do concurso, claro, eu não pouparia alguns esforços para conseguir encontrar mais pokémons, e quanto mais raro melhor eu acharia. Enfim, com o passar do tempo eu conseguia observar um pokémon um tanto conhecido para mim no horizonte, se tratava de um Tauros, pokémon que Professor Oak utilizou contra mim em sua chave da cidade, então eu sabia bem o quão poderoso o pokémon era, olhando para Venus eu entendia que ele aprovava a minha intenção de batalhar contra o pokémon furioso. Sem muita demora eu começava a me aproximar do pokémon, até finalmente ser percebido, o pokémon selvagem do Concurso parecia estressado e furioso, um temperamento que na minha cabeça era típico daqueles pokémons, então Venus rapidamente ficava a minha frente, pronto para combate-lo.

Venus encarava de maneira profunda Tauros, os pokémons tinham habilidades semelhantes e por isso a força de vontade de ambos era desmotivada, mas não o suficiente para os mesmo perderem sua forças para lutar - Venus, utilize de Glare, vamos paraliza-lo, como sempre- eu falava com calma enquanto o pokémon inimigo não perdia a oportunidade, avançando atacando com um Tackle eficaz, que arremessava Venus para trás, mas passava longe de o ferir profundamente, sendo um mero arranhão. Venus pós se recuperar assentia, encarando Tauros com um olhar ainda mais penetrante do que antes, aquilo era mais do que o suficiente para deixar o pokémon selvagem um tanto assustado, fazendo o mesmo vacilar em seus movimentos, oque facilitaria no que eu faria a seguir. Pegando minha Sportball, eu a arremessava com tudo, acertando Tauros, todavia não se passava nem um segundo e a sportball se partia, Tauros até tentava atacar, mas ele acabava vacilando ainda um tanto amedrontado, ficando ali parado.

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 84% | Intimidate | Vel 43 | -1 Atk


VS

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day 128 Taurus | Nvl. 20 | Muito Bem | 100% | Intimidate | Vel 55 |  Paralysis | -1 Atk

Meio frustado com a captura fracassada eu simplesmente pegava uma segunda Sportball, a arremessando contra Tauros novamente, mas a captura era mais uma vez fracassada, e para minha sorte Tauros ficava simplesmente paralisado, passando longe de se aproximar de Venus que ficava ali quieto e paciente, esperando ver quantas Sportball falhariam até a captura funcionar. Soltando um simples suspiro eu pegava uma terceira Sportball, a arremessando mais uma vez, agora mais irritado e acertando no centro da testa de Tauros, de maneira mais promissora a Sportball caia no chão, balançando algumas vezes - Só entra logo nessa pokebola- eu falava um pouco decepcionado por ter falhado na captura 2 vezes, fazia um tempo que isso não acontecia comigo. Para minha alegria, pelo menos nessa vez, a captura funcionava, era um pokémon saudável e paralisado, possivelmente valeria bastante pontos no C.C.

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 84% | Intimidate | Vel 43 | -1 Atk


VS

128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day 128 Taurus | Nvl. 20 | Muito Bem | 100% | Intimidate | Vel 55 |  Paralysis | -1 Atk

Me alongando eu pegava a pokebola, a pegando com cuidado e a analisando, tirando um pouco da terra que tinha ficado em sua superfície e a guardando, talvez eu encontrasse algum pokémon mais interessante agora, seria uma boa notícia, mas sendo sincero eu não estava nem um pouco afim, preferiria ficar na minha agora, e simplesmente descansar. Venus parecia um pouco irritado de ter sido acertado por um movimento e não poder revidar, mas sabia já por experiencia em C.C que não poderia atacar os pokémons, já que o ato iria diminuir a possível pontuação que eu poderia ganhar com a captura. O acariciando um pouco em suas escamas mais sensíveis para o agradar um pouco, eu ia calmamente voltando a andar pela planície, pensando oque eu poderia encontrar agora.

Informações:

Pokemon utilizado escreveu:128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day YS3Sycv - Venus
Spoiler:

Pokémon do C.C escreveu:128 - [C.C] - Just a Normal Toxic Day 128 Taurus
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Mar 20, 2023 1:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20110
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20110
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20110
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [C.C] - Just a Normal Toxic Day - Publicado Ter Mar 21, 2023 4:01 pm

Aprovado.

Por favor, faça os sorteios nas ordens corretas, como por exemplo os efeitos negativos que foram lançados apenas no final, após que o pokémon foi capturado. Caso repita em algum evento futuro, os sorteios e seu evento poderá ser negado!