Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck)[Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

[Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Dom Mar 26, 2023 2:48 pm

Narração — Exploração

Diante de diversos desafios, alguns poderiam pensar que poderiam limitar suas possibilidades. Enquanto treinador, até poderia pensar que seu objetivo estava de certa forma limitado para apenas desafios de ginásio, mas... não era apenas isso, sempre existia um algo extra para possibilitar novos caminhos e mudar um pouco do pensamento, especialmente para Richard que era um treinador com muito potencial com suas façanhas de ser um tamer e um guerreiro.

Então, que andando pela cidade de Spikemuth, ele poderia ver alguns cartazes espalhados com fotos de pessoas. Eram adultos, crianças e até idosos com ditos de "desaparecido".  O que era um problema visto que se ele se aproximasse, poderia ver o mesmo detalhe em todos.

"ÚLTIMA VEZ VISTO: PRÓXIMO DA CAVERNA ESCURA"

Isso não era algo comum, seria algo relacionado com criminosos? Mas, não era isso pois poderia ouvir que existia algo como uma escuridão estranha, motivos dessas pessoas desaparecerem, algo que estava sendo investigado. Inclusive, era quando poderia ver outro pequeno informe.

"Procura-se investigadores.

Diante dos últimos acontecimentos, nossos esforços estão em solucionar esses desaparecimentos e essa escuridão que não tem explicação. Nossa última tentativa não teve muito sucesso, porém agora temos todo o suporte para quem puder ajudar. Será bem recompensa.

Atenciosamente, Piers."

Já conhecia o líder do ginásio, líder da cidade. Poderia também perceber que como líder e representante, tinha muito trabalho burocrático e também problemas na cidade. Mas, agora... poderia quem sabe mudar um pouco de seu caminho e começar investigar. Pelo menos, apenas precisava procurar por Piers ali na cidade para ter mais conhecimento sobre o problema em questão.

Comentários escreveu:
Post Inicial
@Madrinck



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Seg Mar 27, 2023 12:09 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Aqueles cartazes não me eram nada agradáveis, as coisas só pareciam piorar pra mim, primeiro eu tinha perdido no torneio e agora me via levemente agoniado com casos de desaparecimento - Bom, no final das contas sou um policial, preciso averiguar isso- eu dizia com um tom de voz calmo e baixo só para mim, botando as mãos nos bolsos de meu blusão e tirando meu cantil que continha bebida alcoolica, ingerindo um pouco de seu recipiente eu me via um pouco mais disposto para oque estava por vir. Começando a andar por Spikemuth e tendo já uma noção dos possíveis locais aonde Piers poderia estar, eu começava a buscar o mesmo, não excitando muito em pergunta para pedestres a localização do homem, que por ser tão importante em Spikemuth, com toda certeza não conseguiria simplesmente fugir ali na cidade.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Seg Mar 27, 2023 9:41 pm

Narração — Exploração

Como um policial, precisava agir em encontrar o motivo daquelas pessoas desaparecidas, especialmente pela existência de um padrão - a proximidade de onde todas estavam - e com isso poderia facilitar seus serviços. Bem, pelo menos tinha a chance de caminhar pela cidade agora mais disposto por causa da bebida de forma que fosse mais fácil lidar, partindo até o encontro de Piers.

Já conhecia o homem e suas vestes eram bem chamativas, sem mencionar que poderia ver um enorme maquinário com diversos fios e luzes que piscavam, poderia ver a marca da "Aether Paradise" no mesmo, com uma tecnologia quase de outro mundo. No enorme equipamento se destacava duas partes - mesmo dentre todo aqueles destaques. O primeiro era quase como se fosse um alvo, como um brinquedo de um parque onde poderia dar socos, chutes, golpes... e um pequeno contador acima do mesmo. No outro lado, parecia totalmente o contrário, era quase como um imã mágico com um cristal de cores negras.

Enquanto isso, Piers segurava uma lanterna de cores negras com alguns pequenos led's em sua lateral, estava atento aos trabalho e não percebia a presença de Richard que se aproximava, mas... o shaman poderia entender algo que eles falavam, sobre o funcionamento da lanterna, com o foco em usar golpes físicos no alvo para conseguir energia cinética ou golpes de alguns tipos no cristal negro para ele conseguir "sugar" forças. Richard poderia até se aproximar, se assim desejasse.

1º Desafio escreveu:
Aquisição de uma Lanterna Especial
Antes de se adentrar na Dark Cave é preciso recolher uma Lanterna especial, feita pela Aether Foundation, que consegue produzir uma grande quantidade de luz mas num pequeno aparelho, sendo bastante compacto e necessário para a Exploração.
Porém depois da ultima Exploração mal-sucedida a Lanterna ficou descarregada e é necessário carregá-la. Ao procurar Piers por Spikemuth e o encontrar irá receber a Lanterna Vazia e poderá carrega-la com um ataque forte ou a combinação de vários ataques fortes. A lanterna pode ser recarregada diretamente usando moves do Type:  Electric Type  Fairy Type  Fire Type  Psychic Type ou carregada através de um Gerador que absorve impactos físicos, no qual o membro poderá "atacar" o gerador para ele transformar energia kinética em energia pura.
O membro deverá fazer o seu evento narrativo o melhor que conseguir e a lanterna irá receber x a y cargas, dependendo da narração e da força/ estratégia usada no carregamento.

Comentários escreveu:
@Madrinck



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Mar 29, 2023 1:58 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Me aproximando ao escutar mais sobre as especificações da lanterna eu via o momento perfeito  para extravasar a negatividade em meu corpo, me alongando eu falava com Piers, a poucos passos atrás do mesmo - Acredito que vai precisar de ajuda para recarregar essa lanterna não é?- eu dizia de maneira calma e com uma expressão serena começando a tirar meu blusão, revelando que eu estava com uma camiseta azul por debaiixo da mesma, mostrando meus músculos que demonstravam os frutos dos meses de treino com Touko no Dojo da garota, meu corpo fisicamente continua esticado e esguio, mas já era perceptível ver que um volume considerável de músculos tinha se formado - É só bater no boneco ali não é? Deixa a lanterna pronta pra ser recarregada então- eu dizia plenamente enquanto começava a fazer uma pequena série de aquecimentos, tentando deixar o meu corpo o menos travados e mais relaxado possível para oque eu faria a seguir.

Depois que tudo estivesse preparado eu me aproximaria do boneco a qual receberia os próximos golpes realizados por mim, aquele talvez não fosse a melhor maneira para recarregar a bateria, mas certamente seria a mais gratificante para mim - Me deem alguns minutos- eu dizia por fim, respirando fundo e tentando clarear minha mente, para mim aquilo era o mais difícil, Touko conseguia fazer aquilo quase que naturalmente enquanto eu precisava por um certo esforço, até por isso meu Burst Mode era mais do que falho. Quando eu sentia uma gota de suor escorrendo pela minha testa e meus músculos num ponto quase próximo ao relaxamento total, eu aplicava de maneira veloz utilizando da força espontânea para aplicar um poderoso golpe de efeito chicote com meu braço direito na lateral da cabeça do boneco, tragando mais ar ao meu corpo eu tentava manter o meu estado de relaxamento, soltando de maneira periódica e explosiva ar de meus pulmões nos momentos dos meus golpes, mas sentia que meus movimentos mesmo mais rapidos que os de um soco comum ainda estavam rígidos demais - Não dominei essa técnica por completo- eu dizia já um tanto exaurido depois de 4 golpes sentindo meus punhos um tanto doloridos, os golpes de efeito chicoe se resumiam a somente: Respiração e Relaxamento, Explosão no momento de atacar, Repetir. Mas no final das contas, Teórico é mais fácil do que prático.

Dando alguns saltos eu aquecia meu corpo observando o boneco, de longe os golpes que eu tinha feito tinham sido o suficiente, parando de maneira repentina eu dava uma série de socos consecutivos e altos na cabeça e tronco do boneco, seguido por um chute alto na lateral da cabeça, parando por poucos segundos para respirar profundamente e relaxar mais uma vez meu corpo, dando outra série de golpes rapidós e de força devastadora, sendo possível escutar estralos dos meus golpes contra o boneco, que, com um pouco de imaginação, realmente lembrava ao de um chicote. Com meus braços ardendo eu não podia fazer muito no momento, estava um tanto cansado e suado, mas não podia fazer nada, meu condicionamento físico era só um pouco acima de uma pessoa normal e o alcool não facilitava muito - Não era pra eu ter inventado de beber- falava zangado e frangindo minhas sombrancelhas, desistindo de aplicar golpes com a técnica anterior e focando em socos e chutes rapídos e com força, quando eu me sentia exausto eu simplesmente me afastava, me sentando no chão calado, quebrando o pouco segundos de meu silêncio próprio para perguntar - Carregou bem?-

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Mar 29, 2023 10:31 pm

Narração — Exploração

Com base em seus treinamentos ou até mesmo em sua vivência com sua amiga, era capaz de conseguir o foco. Era difícil, mas... ele não deixava ou pensava em desistir por causa dessa dificuldade, usava de todo o seu conhecimento (em relação ao seu corpo), seus limites para o máximo de golpes possíveis, tal força era capaz de criar pequenos números no gerador que ficavam mudando, hora valores baixos e hora valores altos, era o suficiente para armazenar energia suficiente para recarregar a lanterna completamente com os cinco led's acesos em sua lateral.

Era um método bem "animalesco", mas... suficiente, força física também gerava energia. Quando Piers entregava o que parecia ser um pequeno relatório com aproximadamente quinze páginas com imagens da caverna, das pessoas desaparecidas e de um homem meio magro, cabeludo e com uma ficha criminal sobre o mesmo, seu nome era Erik. Era possível ver que ele alguém totalmente corrupto que usava para persuadir ou até mesmo ameaçar as pessoas, especialmente aquelas que procurava.

Com isso ele comentava. — Temos algumas informações, mas... ainda é pouco. As pessoas que desapareceram e especialmente Erik, um criminoso que consegue se esconder bem. — E, com isso.... Richard poderia ter opções. Poderia quem sabe encontrar a entrada, com um pouco de esforço e investigação, poderia usar de seus conhecimentos no ramo a polícia para quem sabe ter pistas da entrada. Ao mesmo tempo, poderia tentar encontrar o criminoso e tirar informações na força bruta dele, era difícil encontrá-lo, mas... poderia ser o caminho para encontrar a entrada e ainda ter pistas sobre os desaparecidos.

Anotações escreveu:
➤ Existem vários relatos de desaparecimento nos exteriores de Spikemuth e nas saídas diretas da Dark Cave, sendo que alguns dos sobreviventes relatam uma escuridão que surge lentamente mas que envolve todo o redor e que até moves como o Flash parece não fazer grande efeito. Adicionalmente alguns relatos afirmam que, enquanto estiveram na escuridão absoluta, sentiram algo a puxa-los
➤ A escuridão é tão densa que meios convencionais de iluminação parecem falhar, sendo envolvidos em escuridão, ou "anti-luz" como alguns Cientistas apelidaram, sendo necessário a lanterna especial para ver
➤ As entradas para a Dark Cave são aleatórias e surgem quando existe um apagão - natural ou forçado
➤ Pokémons Dark parecem ser os únicos que conseguem detectar as entradas mesmo antes de surgirem.

2º Desafio/3º Desafio escreveu:
Escolhas:

Opção 01: Um simples evento. Você pode usar dos Pokémon e Spikemuth, apenas narrando ou em uma batalha. Usando das informações presentes nesse texto para encontrar a entrada da caverna
Opção 02: Forçando a saída. Tem um NPC criminoso, você precisa encontrá-lo. É mais demorado, no entanto, você precisa caçar ele (é sorte, no geral)

Comentários escreveu:
@Madrinck



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sex Mar 31, 2023 2:05 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Ouvindo oque Piers dizia enquanto analisava as novas informações eu agradecia, eram escassas mas úteis sem sombra de dúvida, soltando um suspiro enquanto me alongava eu simplesmente assentia, pegando meu blusão e botando no ombro, começando a sair dali sem dizer muitas palavras com tudo pego, o mais importante agora era oque estava por vir, além do mais eu teria que de maneira eficiente encontrar a entrada da Dark Cave, o mais ético parecia eu tentar encontrar o criminoso e arrancar informações dele, todavia o mais rápido seria a utilização de um pokémon Dark, tal que eu convenientemente possuía em minha Party, e que naquele exato momento iria me guiar - Faça sua parte Qwlfish- eu dizia de maneira fria, o pokémon que parecia mais inchado que o comum, talvez pelo fato de já estar pronto para evoluir, mas ainda estar se segurando, assentia de maneira fervorosa, mas não sabendo ao exato oque fazer.

Tirando alguns poucos minutos para direcionar oque Qwilfish teria que procurar e fazer, o mesmo parecia já estar bem no assunto, focando um pouco em utilizar sua familiaridade com a escuridão para tentar sentir a futura "presença" da entrada da Dark Cave, todavia ele demonstrava dificuldade visíveis, então para mim o mais óbvio seria ir a locais mais próximos da Dark Cave para que facilitasse melhor o serviço de Qwilfish. Andando por alguns bons minutos Qwilfish finalmente aparentava estar mais atento, seus olhos roxos ficavam encarando o nada por alguns segundos, flutuando para direções aleatórias como se estivesse investigando o local, mas no final simplesmente negando com o corpo, eu soltava um suspiro no final das contas, talvez fosse custar algum tempo até o pokémon entender melhor oque seria essa "presença" que somente ele poderia sentir, então o máximo que eu poderia fazer seria continuar andando ao lado do pokémon, torcendo que a percepção do pokémon se aprimorasse em breve.

Andando por alguns pares de minutos, Qwilfish e eu já estávamos entediados e cansados com aquilo tudo, mas não era como se eu pudesse fazer muita coisa, com um bocejo do pesado eu começava a considerar desistir daquela ídeia e procurar o criminoso foragido que portava informações. Entretanto o melhor acontecia, o meu pokémon sombrio levantava seu corpo de supino, parecendo que finalmente as coisas clarearam em sua cabeça e ele soube distinguir oque era a presença peculiar e oque era somente seus sentidos comuns, parando para pensar nós tínhamos se distanciado a uns bons segundos dos possíveis locais, então talvez a falta da presença no campo dos sentidos do Qwilfish o tenha feito perceber que era aquilo oque ele procurava, aquela sensação que sumia e aparecia dependendo do quão distante ficava de certo local. Eu e ele sem perder tempo corríamos para o possível local, com Qwilfish sempre a minha frente guiando, até parar numa parede coberta de musgos e fungos noturnos, não parecendo por enquanto nada de especial, mas, se Qwilfish estivesse correto, se tornaria a entrada.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sex Mar 31, 2023 11:57 pm

Narração — Exploração

Por ser um tamer Poison, poderia até ser mais complicado por ser algo mais específico... pelo menos, na escuridão. Todavia, tinha o Pokémon perfeito para isso, inclusive seu principal protagonista nos últimos embates. Seja como fosse, tinha como investigar a entrada da caverna, algo que tinha até relação com sua facção ao analisar todas as provas que tinha em mãos com a rápida observação de seu Pokémon dark que estava atento para qualquer detalhe que pudesse surgir, pois o tempo era essencial no momento... em especial, quem sabe em encontrar as pessoas desaparecidas.

Bem, seja como fosse... com a ajuda de seu Pokémon, era capaz de encontrar a tal saída. Analisando, poderia ver que em primeiro poderia parecer normal, não tinha nada de estranho. Era particularmente mais escuro, mas... toda caverna era assim. Enquanto caminhava um pouco, era totalmente coberto pela escuridão... poderia até ter uma certa visão na sua frente, mas... era realmente complicado, como se existisse algo que o chamasse ainda mais para "dentro" da caverna, era algo quase como hipnótico.

Bem, enquanto caminhava... por não conseguir identificar muito bem o ambiente, precisava de algo para iluminar (pode usar a lanterna apenas narrativamente). O incrível que acabava por esbarrar em uma espécie de mesa no meio da caverna, com diversos papeis sobre ela. Se conseguisse analisar na escuridão, poderia ver formas de sombras, eram quase como Pokémon normais, mas... com sombras sobre eles e um olho que se destacava em TODAS as figuras. O que poderia ser aquilo?

Comentários escreveu:
@Madrinck
Começo da segunda fase: Eu não vou colocar logo o desafio para não ficar algo forçado e direto, mas... mais calmo. Mas, logo vai começar. Acredite, é bem rápido... por isso vou fazer assim.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Dom Abr 02, 2023 1:04 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Era realmente complicado me guiar naquela escuridão densa, não tinha como não negar que depois que entra num local assim, se perder não era uma questão de como, e sim de quanto tempo levaria, eu até fazia o mínimo de usar minha lanterna, mas ela parecia iluminar alguns poucos centimetros extras, sendo sincero era mais do que o suficiente, era algo que me manteria na sanidade minima para que minha mente não pregasse travessuras na escuridão que me envolvia - To começando a odiar cavernas e escuro- eu dizia meio irritado, me alongando um pouco até esbarrar na mesa, me sentindo um pouco confuso com aquela mobilia localizada ali, olhando as arredores e percebendo aqueles vultos de olhos desagradáveis, eu tentava pelo menos fingir ignora-las, tentando observar se tinha algo de importante nos papeis, mas com uma mão livre para puxar uma pokebola caso precisasse.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 04, 2023 12:55 am

Narração — Exploração

Estava apenas no começo de sua exploração, era o verdadeiro desafio explorar a imensa caverna. Era até impressionante perceber que, mesmo em suas explorações anteriores indo para a cidade, estava quase que em um lugar novo. Ou até poderia ser o mesmo que já tinha explorado anteriormente, não tinha como obter uma resposta concreta por causa da escuridão. Todavia, nada o impedia de continuar, poderia saber - especialmente por causa da "armadilha" que estava no caminho certo, encontrando aquelas mobílias em meio ao nada.

Então, poderia ser surpreendido por alguém que aparecia atrás dele quase como um ninja de forma tão rápida que ele não era capaz de perceber. — Você não vai roubar minhas pesquisas, irei tirá-lo daqui a força. — Até poderia não entender o motivo daquilo, mas era certo que tinha sido confundido com alguém que não era. Mas, não tinha tempo para explicar que era um erro, pois... o homem já escolhia seu primeiro Pokémon, precisava batalhar para explicar seu ponto ou entender quem era.

Por fim, era quando ele falava. — Sei que Erik está por aí, aquele criminoso. Você não tem o cheiro ele, mas... não vou deixar ninguém aqui. Sou um pesquisador que quer acabar com essa escuridão maldita, perdi minha visão por causa disso. Mas, essa perda não importa, vou derrotá-lo, seu criminoso. — O que Richard ia fazer? Precisava agir rápido para conseguir explicar-se ou simplesmente poderia atacar o homem que estava em seu caminho, pelo menos... com ele poderia ter respostas ou pistas sobre a caverna.

Comentários escreveu:
@Madrinck

Tem uma porcentagem de encontrar a saída.
01 - Caso não use a lanterna, perde 10% de chances
02 - Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus Pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.  Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
03 - Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Caso seja bem sucedido com este Evento,  e use algum move, habilidade ou Pokémon que consiga iluminar o local, ou uso se algum pokémon com Supersonic, Aurelio irá recompensá-lo com 1 carga extra para a sua Lanterna.
Ao derrota-lo Aurelio irá oferecer-lhe um Ovo de Noibat que virá com o TM Echoed Voice, porém você não poderá lançar um Dado de Fragmento ou Dado de Exploração, referente à 2ª Fase.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 527 - Woobat
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 714 - Noibat
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 041 - Zubat
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 04, 2023 1:59 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Me assustando com o homem que surgia da escuridão, eu me sentia um pouco quanto perdido no que ele dizia, mas ao enxergar o feixe claro e vermelho de uma pokebola libertando um pokémon eu entendia muito bem que teria que dar meus pulos para contornar a situação, primeiro eu teria que contornar a escuridão, não era como se eu possui-se naquele exato momento comigo pokémons com a capacidade de gerar luz, então gastava de maneira dedicada alguns segundos para tentar ver que pokémon poderia cumpri o serviço, já que eu não queria gastar a bateria da lanterna tão cedo no momento. Estralando os dedos eu já tomava minha decisão, libertando Qwilfish e dizendo - Use Thunder Wave e mantenha envolta de você, tente utilizar o movimento para iluminar- com as palavras ditas Qwilfish as seguia, não demorando muito para eu de maneira interna tirar sarro do pokémon, que agora parecia uma lanterna falhando com rosto de revoltado - Eu sou um policial, estou aqui para resgatar desaparecidos, mas se você quer um combate não irei me conter- falava por fim, pegando minha pokebola com Scorny e não falando mais nada.

Com meu pokémon Alpha caindo no solo o treinador adversário conseguia sentir facilmente o tremor que o pokémon causava no solo, ele era uma verdadeira besta pronta para batalhar e atacar - Ataque com Knock Off- com o movimento sendo dito Skorupi demonstrava velocidade superior ali, se aproximando de Woobat mais rapído do que ele poderia sentir, sendo meramente atacado pela poderosa cauda de meu pokémon coberta por uma aura negra, nocauteando o primeiro adversário - Sugiro que se acalme e me ouça, não irei lhe atrapalhar ou roubar, só quero ajudar os desaparecidos- eu dizia, tentando manter um dialogo com o agressor repentino, que pelo visto me ignorava por aquele momento, pegando outra pokebola e agora libertando uma Noibat.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 28 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 52


VS

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 557 Woobat | Nvl. 11 | Muito Bem | 0% | Unaware | Vel 21

Eu não tinha exatamente movimentos efetivos contra aquela pokémon, então tinha que contorna de uma maneira mais inteligente, além do mais eu queria acabar com aquele combate o mais rápido possível e assegurar a segurança das pessoas dentro daquele local escuro - Utilize de Swords Dance e logo em seguida de Knock Off novamente- o meu pokémon assentindo de maneira vigorosa convocava espadas formadas pela força de vontade do pokémon, que se cruzava uma contra outra intensificando a força física de meu companheiro - Não ache que irá superar a ecolocalização de meus pokémons, Noibat, utilize de Gust- com as palavras ditas o pokémon alado batia suas asas criando ventos furiosos os suficiente, mas que contra a carapaça dura de minha companheira não fazia muito mais do que só arranhões. Scorny já pronto para mais partia para frente, golpeando Noibat utilizando-se do mesmo movimento a qual foi efetuado contra Woobat - Se você souber aonde essas pessoas estão, me ajude por favor- eu dizia botando as mãos dentro do bolso do meu blusão, esperando oque ocorreria.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 28 | Bem | 92% | Battle Armor | Vel 52


VS

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 714 Noibat | Nvl. 12 | Muito Bem | 0% | Unaware | Vel 21

No final o homem simplesmente ignorava oque eu dizia, puxando uma terceira pokébola e libertando um pequeno zubat, me trazendo um pouco de nostalgia de quando eu tive meu primeiro Zubat, que por acaso tinha sido um Alpha - Acabe com isso agora, utilize Knock Off mais uma vez- com a ordem dita o pokémon inseto partia para cima, golpeando seu último inimigo com o mesmo movimento pela terceira vez consecutiva, me trazendo a até então vitória, já que o homem desconhecido não parecia ter mais intenções de sacar mais nenhuma pokébola - Agora que tal se apresentar formalmente? Me chamo Richard, sou um policial de Pokegéa a serviço pelos motivos a qual já vim falando- eu me explico mais uma vez, retornando meu pokémon. .

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 28 | Bem | 92% | Battle Armor | Vel 52


VS

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 041 Zubat | Nvl. 13 | Muito Bem | 0% | Unaware | Vel 25

Escolhi continuar com o prêmio de dados de fragmentos no final de tudo
Utilizei da lanterna para evitar a perca dos 10%

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Abr 05, 2023 12:37 am

Narração — Exploração

Depois de uma intensa batalha e talvez pelo cansaço, finalmente Aurelio percebia que estava diante de um rapaz que poderia ajudá-lo, era difícil confiar em alguém depois de ter criminosos que se aproveitavam das pessoas para conseguir lucrar em meios aos problemas das pessoas. — Peço desculpas, jovem. Sou um pesquisador, prazer em conhecê-lo e fico feliz que seja um policial. — Se pudesse usar a luz ou tentar ver algo, poderia perceber que o homem era totalmente cego, mas... tinha aprimorado seus outros sentidos, como também tinha auxílio de seus próprios Pokémon.

Com isso, ele ficava ainda um pouco frustado com tudo. — Estou aqui, nem sei mais quanto tempo.... perdi toda a noção de tempo, espaço... nem sei falar se é dia ou noite lá fora... mas, vou procurar o motivo de tudo isso. — Era ali que ele morava, poderia ver que o homem estava magro pela má alimentação e cansado, mas... que ia lutar pelo desejo de encontrar as pessoas desaparecidas e resolver o mistério.

Conversava um pouco mais, afirmando que usava os Pokémon morcegos por causa de suas capacidades de ecolocalização, era como se ele estivesse com "novos olhos". Mas, nem assim... era capaz de encontrar o local exato de todo aquele caos, mas... que ia continuar. Seria Richard capaz de ter respostas dele? Será que ia encontrar algo mais? Estava no meio do nada e mesmo se tentasse, não conseguia sair da caverna sozinho... precisava de ajuda para isso, afinal... aos poucos entendia também que, era quase como se a escuridão fosse capaz de prendê-lo ali, era como se ela tivesse vida.

Comentários escreveu:
@Madrinck
Pode coletar as essências, a xp dou no final. Mas, colete as essências

Você é livre para narrar o NPC explicando algo para você

Evento: Narrativo
O Membro deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que o possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar).
O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Abr 05, 2023 10:34 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Pegando as essences caídas no solo, sendo elas 1 Dragon Essence, 1 Psychic e 1 Flying. Eu ouvia oque o homem dizia, me faznedo simplesmente suspirar, era um tanto triste encontrar uma pessoa num estado tão deplorável como aquele ali dentro da caverna, mas era bom saber que o mesmo ainda mantinha sua vontade de viver e lutar para sobreviver, talvez as outras pessoas presas naquela caverna também estariam da mesma maneira. Uma coisa era certa, aquele homem precisava tomar um banho adequado, principalmente um banho de sol praquela pele desprovida de tal luz natural – Bom, pelo visto essa caverna é enorme não é?- o Cientista virava sua cabeça em direção a mim, provavelmente por que conseguia distinguir bem a origem dos sons, mas aqueles olhos vagos sem encarar nada em especifico eram meio desconfortáveis – Sim, como eu disse, a eco localização de meus Pokémons é uma arma poderosa, todavia elas não conseguem me guiar de maneira certeira sobre a caverna inteira, se não, eu já estaria com todos os desaparecidos ao meu lado- a resposta não era nada animadora já que, com toda certeza, três Pokémons perito em enxergar na escuridão eram superiores a lanterna que me foi dada.

Me alongando um pouco eu observava aos arredores, levantando minha lanterna e vendo que ela realmente não conseguia fazer muito, se eu estivesse com Crobat talvez eu conseguisse algum fruto mais rapidamente – Bom, foi o dever encubido a mim encontrar essas pessoas, vou encontrar um jeito de fazer isso, pode ser meio rude, mas, você por acaso, ou seus Pokémons mais precisamente, não conseguiriam enxergar uma área maior se eu usasse um earthquake de baixa potência aqui dentro?- eu dizia, gesticulando mais para mim mesmo com as mãos, o homem não parecia sequer cogitar muito a ideia, balançando a cabeça enquanto se virava, andando enquanto seus Pokémons o seguiam – Não é assim que a Eco localização funciona, não até aonde eu sei- eu mordia meus lábios, era difícil, eu não tinha Pokémons farejadores ou com habilidades de faro, teria que dar algum jeito de improvisar. Chamando Qwilfish para perto, que ainda mantinha o Thunder Wave ativo para manter uma iluminação mais vivida ao local, eu dava uma ordem simples ao mesmo -Pode parar, mas agora se for possível quero que utilize de sua visão adaptada ao escuro e comece a procurar pistas-.

Depois que a ordem foi dada eu e Qwilfish continuamos a andar, eu segurando a lanterna para manter uma claridade mínima e confortável para mim e Qwilfish flutuando a poucos centímetros de distância, sempre conferindo se eu continuava junto com ele. O Cientista enquanto isso me acompanhava, ficando até o momento bastante quieto, parecendo simplesmente aproveitar aquele momento aonde tinha uma companhia – Quer um palito de chocolate?- Eu perguntava para ele, me lembrando do estado do homem, então eu tirava minha caixa de chocolates e tirava dois palitos, o entregando com calma, o Homem assentia com a cabeça, passando o dedo pelo palito e depois o cheirando um pouco, começando a comer como se fosse um dos maiores tesouros do mundo, eu ficava feliz que aquilo significava muito para ele.

Enfim, Qwilfish finalmente indicava ter avistado em algum local além do que a minha visão com a lanterna podia alcançar, algo que poderia ser minimamente intrigante, então nós guiando sem muita presa até o objeto encontrado, ele utilizava de seu Thunder Wave para iluminar um pouco, nos mostrando oque até onde tudo aparentava ser um Tênis, pela aparência era novo e não estava ali a muito tempo, mas também estava totalmente arranhado e mordido, indicando que algum pokémon tinha feito uma festa com tal objeto. Eu pegava o tênis e o analisava um pouco, além de indicar que talvez estivesse alguém ali por perto talvez, não tinha mais nenhuma pista que pudesse nos guiar de maneira mais concisa, todavia Qwilfish parava de iluminar, olhando um pouco para a escuridão vasta e começando a flutuar em direção ao local – Qwilfish encontrou um tênis destruído por algum pokémon, agora parece que encontrou algo mais – eu explicava para o homem que me seguia, me lembrando um pouco atrasado da condição especial do mesmo – Eu agradeço pro explicar, isso é um pouco revigorante, talvez nós tenhamos dado a sorte de andar na direção certa essa vez – eu assentia, começando a andar em direção a qual meu pokémon tinha ido.

Dessa vez oque acabávamos encontrando era uma chucha, depois disso um pente quebrado e assim diversos itens de utilização de diferente gênero de pessoas, mas certamente o caminho, mesmo que o mais disperso possível que era, tinha seu padrão, indicando que realmente tinham pessoas ali, talvez juntas, talvez que andaram coincidentemente no mesmo caminho mas em momentos diferentes, todavia, eu sentia que estávamos mais próximos do que nunca de encontrar pessoas, e eu iria continuar com a ajuda de Qwilfish a procurar mais pistas, era o máximo que eu podia fazer com a minha equipe de Pokémons atuais.








Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qui Abr 06, 2023 12:05 am

Narração — Exploração

Ainda que tentasse soluções ou até mesmo pensasse em possibilidades com outros Pokémon, não era realmente fácil encontrar o motivo, entender a causa de tudo aquilo. Mas, algo era possível de analisar, era quase como se a física não fosse da mesma forma ali. Apenas aquela escuridão era um dos pontos para ser analisado pelo rapaz, visto que nem mesmo eco localização, iluminação padrão e outras possibilidades (como o faro) fossem realmente formas de lidar com tudo, era algo até aleatório. E, talvez por isso, por tentar explorar e ter suas dúvidas, não percebia que era quase que manipulado para ir até uma região, nem mesmo percebendo mais a presença de Aurelio.

Nesse tempo, era quando poderia olhar para o lado, para cima e para baixo e perceber que não era capaz de ver mais de um metro na sua frente, a escuridão era total... ainda que seu Pokémon fosse capaz de compreender um pouco, era perceptível que estava no caminho certo... o problema era saber se poderia sair dali ou não. Assim, poderia escutar algumas pessoas... — Socorro. — Mas, era impossível saber de onde vinha a origem do som, até poderia apontar a lanterna e nada... por está em uma caverna, poderia está próximo ou longe.

Com isso, um pequena figura surgia na sua frente... quase do tamanho de um bebê... mas, seu corpo era totalmente escuro... ainda na presença da lanterna e apenas poderia ver o que parecia ser olhos de gatos que encaravam Richard, quase como se hipnotizasse-o. O que ele ia fazer? Ia atacar, ia se aproximar? Não poderia se afastar, pois... era como se precisasse ficar ali, aqueles olhos exigiam atenção.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Será a batalha contra o boos, você teve sorte de encontrar rápido. Pode usar dois Pokémon ou apenas um Pokémon, será uma batalha de "dupla".



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qui Abr 06, 2023 3:29 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Observando aqueles olhos peculiares no meio da escuridão eu os achava no minimo intrigantes, eles eram profundos e pareciam compreender tudo oque se passava em minha mente, por poucos instantes eu até mesmo tinha me esquecido do Aúrelio, de Qwilfish e das pessoas pedindo socorro... Pessoas pedindo socorro? Quase como um click em minha cabeça eu me lembrava do meu trabalho naquele lugar, tinham pessoas que precisavam de mim naquele exato momento, e eu não as deixaria na mão, respirando fundo eu retornava Qwilfish, pegando as pokebolas de Skorupi e Corpse Shinotic para o campo, Skorupi com seu ar de experiência em combate, enquanto Shiinotic parecia um tanto confuso do por que ter sido chamado, já que ele ainda não havia terminado de produzir um cogumelo, além de que ele quase nunca teve uma batalha em sua vida - Se preparem ambos, eu não sei bem oque é aquilo na nossa frente, mas vamos acabar com ele e achar as pessoas- eu dizia com convicção e determinação.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Shiinotic-Pokemon-PNG-Isolated-Pic Corpse Shiinotic
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sex Abr 07, 2023 12:25 am

Narração — Exploração

Os olhos de gatos criavam quase como um fantasma, um Purrloin. Todavia, não era a versão normal a dos espíritos. Era quase que intangível, seu corpo espiritual não poderia ser alvo de ataques de qualquer aspecto. Com isso, ela olhava para ele... era poderosa e com isso de não poder ser alvo de ataques de Richard, era quase impossível vencê-la, mas... poderia perceber que ela não gostava da luz da lanterna em sua direção, não era o suficiente para derrotá-la, mas... poderia ser um ponto de vantagem para o shaman. Certo que, era quando poderia perceber que o "grito" de desculpas era falso, uma obra do Pokémon que estava brincando com Richard.

Com isso, ele poderia sombras na sua frente que se formavam em chamas negras, criando algo que aos poucos conseguia uma imagem, era dois Growlithe. Eram tão reais e ao mesmo tempo ilusões, ela se divertia com suas invocações e parecia querer brincar com Richard. Os Pokémon, mesmo sendo ilusões... poderia ser alvo de ataques, poderiam atacar. Ao mesmo tempo, na presença da lanterna... também poderiam sofrer com isso. O que ele ia fazer? O combate era inevitável, já que não poderia atacar Reaper Purrloin, poderia atacar suas cobaias sombrias.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 4/5

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 058 Growlithe
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sex Abr 07, 2023 2:07 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tomava um certo susto ao perceber a verdadeira forma daqueles olhos e como ele conseguia com tanta facilidade recriar a voz humana para me enganar, principalmente de invocar do meio da escuridão outros Pokémons, suas capacidades eram certamente estranhas e se eu fosse descuidado não duvidaria que eu poderia acabar me perdendo para sempre naquela escuridão, pelo menos eu possuía a minha lanterna ainda – Skorupi ataque com Aqua Tail, Shinotic use Necrotic Spore no outro growlithe – com as ordens dadas eu fazia oque era mais sensato, utilizando de minha lanterna eu apontava a luminosidade direto a face de Purrloin, querendo o atordoar da maneira mais efetiva possível – Não sei se você é o causador de tudo isso, mas com certeza esta me atrapalhando – Eu dizia de maneira seca e determinada.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Shiinotic-Pokemon-PNG-Isolated-Pic Corpse Shiinotic
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sex Abr 07, 2023 3:19 pm

Narração — Exploração

Era óbvio que aquele Pokémon era o responsável por invocar aqueles "monstros" que eram quase que uma imagem de suas versões originais, mas.. totalmente modificados pela escuridão, conseguindo até novos atributos no processo com aquela aura sombria ao redor de seu corpo. Por já ter enfrentado diversos Pokémon dark anteriormente, ele poderia ter uma certeza sobre isso, aquelas criaturas tinham um aspecto dessa tipagem, quase que tornando-a uma nova espécie.

Bem, nesse momento, a primeira ação era de Richard que usava sua lanterna, poderia perceber que o Pokémon gato era quase como uma imagem refletida, como um espírito que era responsável por toda a escuridão, seu corpo começava quase que desaparecer completamente do plano, ficando paralisado nesse período e sendo impossível invocar novos Pokémon. Todavia.... era quando percebia que um dos Pokémon de fogo eram capazes de criar quase como uma imagem dele maior, com olhos sombrios de fogo negro... era algo até simples de perceber, era apenas o Intimidate... todavia era fácil perceber a imensidão em causar medo em seus Pokémon, a imagem era suficiente para deixá-los um pouco assustados.

Mas, o embate não ia ficar por aí... Skorupi era capaz de mover sua cauda com uma nova energia de água, quase que rotacionando uma nova extensão com um golpe poderoso que, graças à habilidade de Growlithe, permitindo que ambos os adversários fossem capazes de atacar com força máxima. A primeira ação seria de Shiinotic com aqueles esporos que eram seu movimento assinatura, todavia... eles eram engolidos pela escuridão com Reaper Purrloin movimentando-se com uma aura de sombras que engoliam tudo, ela se divertia com aquilo e percebia que poderia continuar com força máxima.

Assim, os cachorros do demônio eram capazes de ir com força máxima com duas mordidas poderosas na bulba form, ao ponto de deixar marcas em seu corpo, reduzindo seu poder defensivo. Com isso, eles voltavam e ainda que Purrloin não fosse capaz de invocar novos Pokémon para acompanhar eles, continuava para repetir os mesmos movimentos em Shiinotic, o que Richard ia fazer?

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 3/5

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Shiinoti [Vel. 28]

Reaper Purrloin [01/03]
Growlithe [Vel. 26]
Growlithe [Vel. 26]

Growlithe ativou sua habilidade, diminuindo o ataque de A. Skorupi e Shiinotic em 1
Richard usou sua lanterna, paralisando Reaper Purrloin
Reaper Purrloin não fez nada [00/04]

Alpha Skorupi atacou com Aqua Tail, causando 130% de dano em Growlithe [-85%]
Corpse Shiinotic errou seu ataque
Growlithe atacou com Corpse Shiinotic com Crunch, causando 19% de dano
Growlithe atacou com Corpse Shiinotic com Crunch, causando 19% de dano e diminuíndo a defesa de Corpse Shiinotic em 1

Resumo:
Alpha Skorupi [100%] [-1 Atk]
Corpse Shiinoti  [62%] [-1 Atk] [-1 Def]
Growlithe [15%]
Growlithe [100%]

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 058 Growlithe
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sáb Abr 08, 2023 1:24 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava vendo que Shiinotic tinha tido problemas com seus esporos e que tinha se tornado em instantes alvo de ataque daqueles pokémons sombrios, então eu tinha que ser um tanto rápido em minhas decisões para evitar maiores estragos, além de que eu em breve tinha que me preocupar em como impedir aquele gato de invocar qualquer outra criatura posteriormente, mas possivelmente demoraria um pouco até a lanterna produzir o mesmo efeito paralisante em Purrloin, até lá eu teria que lidar com meus inimigos atuais, e possivelmente com futuros inimigos - Skorupi, utilize Aqua Tail no Growlithe que ainda não está ferido, Shiinotic, deixe os esporos de lado, ataque com Acid o Growlithe já ferido, se demorarmos muito só ficaremos em desvantagem- eu dizia enquanto aquele gato sombrio, ele em breve poderia me fazer grandes dores de cabeça, mesmo as sombras inimigas não sendo verdadeiramente fortes inimigas contra meus pokémons, se eles ficarem numa quantidade superior, facilmente poderiam derrotar meus pokémons aos poucos.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Shiinotic-Pokemon-PNG-Isolated-Pic Corpse Shiinotic
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Dom Abr 09, 2023 11:57 pm

Narração — Exploração

O embate era inevitável, especialmente pela figura dos dois Pokémon de fogo. Poderia perceber que tinha algo realmente diferente naquelas criaturas, era quase como fantasmas em sua essência, como se fosse mais do que um simples Pokémon. Era quase como se eles fossem um com a escuridão, desaparecendo e surgindo novamente em meio ao caos, era um ponto pelo qual o Shaman não poderia falar muito, aquilo era tudo por causa de Reaper Purrloin que parecia se divertir, como um gato que brincava com sua presa antes de matar. Até poderia perceber que o Pokémon em questão não ia atacar e ia continuar com essas invocações estranhas que eram controladas pela escuridão.

Continuando, a ação do inseto era mais rápida... seu corpo era envolto de água em sua cauda quase como um forte chicote e avançava contra seu adversário, atravessando o Pokémon como se estivesse acertando o vazio, pois... o mesmo era capaz de se "reconstruir"... como se fosse imortal por causa das sombras com ambos os cachorros de fogo correndo até na direção de Shiinotic... todavia, o Acid mudava a situação por completo em especial pela sua atuação em área, criando uma onda de veneno que derretia completamente Growlithe, ambos. Poderia ver a fumaça apenas no ar de cores negras por causa da lanterna, caso contrário... nem perceberia isso.

O mais incrível, no entanto, que naquela fumaça negra e por causa do veneno do Acid, ela começava movimentar-se de forma estranha, ganhando uma forma que Richard poderia ter noção surgindo uma cobra, um Ekans com todas as feições normais em meio ao caos, uma transformação do próprio Acid criado por Richard. Em sequência, uma energia envolvia sobre Shiinotic, relembrando sua forma normal, criando uma imagem dela ao redor dela que começava sorrir e modificar-se, surgindo um Clefairy... aproveitando a herança do poder feérico presente em seu "ancestral".

Com isso, Purrloin apenas se divertia, era capaz de criar novas espécies do nada. Como era possível algo do gênero. Será que seria uma batalha infinita por causa daquilo? Seria capaz de continuar lutando, pois... o Pokémon, parecia ser capaz de invocar muitos Pokémon do nada e naquele momento, aproveitava dos próprios movimentos do shaman para isso.

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 3/5

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Shiinoti [Vel. 28]

Reaper Purrloin [01/03]
Growlithe [Vel. 26]
Growlithe [Vel. 26]

Reaper Purrloin invocou Pokémon

Alpha Skorupi atacou com Aqua Tail, causando 130% de dano em Growlithe [-85%]
Corpse Shiinotic atacou com Acid, derrotando ambos os Pokémon
Growlithe atacou com Corpse Shiinotic com Crunch, causando 19% de dano
Growlithe atacou com Corpse Shiinotic com Crunch, causando 19% de dano e diminuíndo a defesa de Corpse Shiinotic em 1

Resumo:
Alpha Skorupi [100%] [-1 Atk]
Corpse Shiinoti  [62%] [-1 Atk] [-1 Def]

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 035 Clefairy
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 023 Ekans
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Seg Abr 10, 2023 12:39 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava vendo o quão fácil aquele Purrloin criava mais pokémons, pelo visto eu poderia ficar uma eternidade aqui se depender das capacidades de invocar pokémons do inimigo - Você é bem chato ein? Que tal parar com isso- eu dizia com um suspiro apontando a lanterna em direção a Purrloin, pelo menos o atordoaria por um tempo para eu poder lidar com mais facilidade contra meus inimigos - Bom, um pokémon fada sempre se dá mal contra venenosos, Scorny ataque com Poison Fang aquela Clefairy, Shinotiic use Sleep Powder naquele Ekans, vamos ver os limites desse Purrloin- a batalha só estava apenas começando, mas certamente eu já estava me preocupando com um cenário futuro, Shiinotic já estava ferido e Scorny ficaria em breve, seria simplesmente questão de tempo e da vontade de Purrloin até todos meus pokémons caírem um por um por cansaço e fatiga, ou eu encontraria uma maneira de parar aquela assombração da escuridão antes.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Shiinotic-Pokemon-PNG-Isolated-Pic Corpse Shiinotic
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 11, 2023 12:59 am

Narração — Exploração

Até o momento, Purrloin parecia ser um espírito imparável, com suas invocações malucas. Era capaz de criar novas espécies do nada e associar uma escuridão que dificultava a vida do shaman, ela parecia apenas está se divertindo. Todavia, era meio óbvio perceber que tinha algo extra naquela situação, a forma como ela reagia a luz era como se pudesse ser parada, sua ação era mais limitada e ainda que se divertisse, ele poderia ter certeza de algo, a luz seria suficiente para pará-la. Todavia, deveria pensar em algo... será que a bateria duraria o suficiente para pará-la? Uma batalha infinita seria complicado, era meio óbvio imaginar que nesse sentido, sua derrota estava próximo ou até o gato cansar...

Bem, a cobra usava de sua intimidação nas sombras, seu corpo desaparecia e olhos vermelhos surgíam em meio ao caos, deixando os Pokémon de Richard e até ele mesmo intimidado com o poder da serpente. Claro, toda a escuridão aumentava seu poder, afinal... detinha do tipo Dark. Porém o poder de Skorupi era muito maior do que o normal, não era uma espécie alpha em vão, seu poder - ainda que limitado - era realmente um outro patamar, com uma mordida poderosa na pequena fada que fazia uma parte de seu corpo desaparecer, mas... não o suficiente para derrotá-la.

Com isso, Shiinotic realmente não estava em um bom dia... os esporos apenas desapareciam nas sombras, não acertando seu alvo e o pior, não tardava pra Ekans está diante dela com toda sua aura demoníaca e com uma poderosa mordida que corroía a defesa dela, deixando-a quase no chão. O que ele poderia fazer? E, além disso... com toda sua forma macabra, Clefairy olhava para Skorupi com um sorriso fofo e cheio de charme, diminuíndo seu poder ofensivo.

O combate estava controlado pela gata que se divertia com tudo. Clefairy movimentava seus pequenos braços em algo que não tinha como prever, era um Metronome... seria o acaso algo ruim? Além disso, Ekans ia atacar novamente o Pokémon bulba com um forte Crunch. Seria capaz do shaman lidar com aquilo tudo?

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 2/5

Poison Fang: Não aplicou veneno
Sleep Powder: Erro
Crunch reduziu Defesa. Effect Spore, não ativou

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Shiinoti [Vel. 28]

Reaper Purrloin [02/03]
Clefairy [Vel. 19]
Ekans [Vel. 24]

Ekans ativou sua habilidade, reduzindo o ataque de A. Skorupi e Corpse Shiinotic em 1
A. Skorupi atacou com Poison Fang, causando 77% de dano em Clefairy
Ekans atacou com Crunch, causando 32% de dano e reduzindo a defesa de C. Shiinotic em 1
Clefairy atacou com Charm, diminuíndo o ataque de A. Skorupi em 2

Resumo:
Alpha Skorupi [100%] [-4 Atk]
Corpse Shiinoti  [30%] [-2 Atk] [-2 Def]
Clefairy [23%]
Ekans [100%]

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 035 Clefairy
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 023 Ekans
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 11, 2023 1:49 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu já estava irritado com a situação que eu me sentia pressionado, meus pokémons já estavam acumulando debuff em excesso oque fazia o alto nivel de poder de meus companheiros ser nulificado, então o mais óbvio para mim seria corrigir a situação, da melhor maneira possível - Que saco tudo isso, to começando a criar desgosto por gatos, Scorny, não se deixe levar por essas falsas ameaças, utilize Swords Dance, fortaleça sua força de vontade... Agora você Shiinotic, pelo visto precisa de mais treino, não lhe culpo, lhe falta experiência de combate, retorne- eu dizia para o pokémon cogumelo, tal parecia meio triste pela sua performance em batalha, mas ao mesmo tempo se sentia um pouco animado, além do mais eu tinha dado a entender que eu o iria treinar, então por tal motivo ele não reclamava ao ser retornado a pokebola - Não estou com meus pokémons adequados no momento, então venha para fora Qwilfish, vamos fazer um estrago- eu dizia trazendo o pokémon escuridão para o campo de batalha.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Shiinotic-Pokemon-PNG-Isolated-Pic Corpse Shiinotic
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 11, 2023 11:08 pm

Narração — Exploração

O mais incrível daquilo era que Purrlon apenas estava curiosa sobre a força do shaman, afinal... boa parte das pessoas desaparecidas não brincavam com ela como ele, ou pelo menos desistiam... ele se divertía em como o shaman estava, como se o que ela tivesse fazendo era normal... como se fosse uma presa que lutasse por sua fuga com todas suas forças e não apenas desistia, não dava para brincar com chorões. O que não se aplicava ao treinador que compreendia sobre como deveria agir para lidar com tudo. Todavia, ainda que fosse uma presa, o rapaz não ia parar e mostraria sua força máxima.

Realmente não era um bom dia para Corpse, sua força e potencial era mais complicado por causa de sua tipagem fantasma, o que era um problema para os Pokémon que compartilhavam o tipo sombrio, bastante efetivo contra ela... mas, talvez também precisasse treinar um pouco mais, lidar com apenas isso como uma dificuldade era algo que deveria ser planejado melhor.

Enfim, assim o rapaz retornava seu Pokémon para uma nova escolha com o Pokémon de Hisui que por ter o aspecto da escuridão sobre sua essência, entendia um pouco mais... ele tinha ajudado Richard em momentos anteriores e tinha uma noção melhor em como lidar com as sombras. Ao mesmo tempo, para lidar com sua "fraqueza" ofensiva, espadas rodeavam o corpo do escorpião, até mesmo sombrias por causa do ambiente, como se o mesmo fosse capaz de absorver e aprender sobre como Skorupi se portava sendo um alpha, seria complicado se Purrloin aprendesse invocar Pokémon assim.

E, ainda com os ataque... Ekans acabava por morder Qwilfish, sentíndo seu corpo espinhento e recuando, enquanto o golpe aleatório de Clefairy era vantajoso... para Richard. Um vento suave acertava Skorupi que sequer sofria um pouco, era quase como se fosse nada... o Pokémon então aproveitava daqueles ventos fracos para controlar ao seu favor, mas... não para atacar, ela não queria.. com base naquele Silver Wind falho, uma criatura surgía em meio ao caos, um Rookidie, tornando uma batalha em números pelo qual o shaman não poderia está preparado. O que ele ia fazer?

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 2/5

Silver Wind
Não reduziu Defesa, não aplicou efeito

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Shiinoti [Vel. 28]

Reaper Purrloin [02/03]
Clefairy [Vel. 19]
Ekans [Vel. 24]

Richard trocou Corpse Shiinotic por Hisuian Qwilfish
A. Skorupi usou Swords Dance, aumentando seu Atk em +2
Ekans atacou com Crunch, causando 10% de dano
Clefairy atacou A. Skorupi com Silver Wind, causando 02% de dano
R. Purrloin invocou Rookidie

Resumo:
Alpha Skorupi [98%] [-2 Atk]
Corpse Shiinoti  [30%]
Hisuian Qwilfish [90%]
Clefairy [23%]
Ekans [100%]
Rookidie [100%]

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 035 Clefairy
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 023 Ekans
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 821 Rookidee
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Abr 12, 2023 1:42 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Agora o número tinha aumentado, era como eu estava pensando, a minha situação simplesmente iria piorar, eu tinha que dar um jeito fácil de reduzir os números inimigos, o problema era o fato de que Scorny não estava com sua força ainda recuperada, claro, uma boa parcela tinha sido restaurada, mas nada perto do suficiente para que ele pudesse ter suas capacidades destrutivas de sempre - Isso vai ter que servir, não temos muito luxo aqui e agora. Scorny, finalize Clefairy com seu Poison Fang, enquanto você Qwilfish, foque em usar seu Ice Ball no Rokidee inimigo, por enquanto o Ekans eu tenho ciência que não nós causara problemas- eu dizia utilizando bem de minha cabeça para reduzir os danos possíveis, olhando para Purrloin e torcendo que a bateria de minha lanterna durasse ainda, mirando a luz concentrada do dispositivo contra o pokémon felino e perigoso, tentando o atordoar antes que ele invocasse mais daquelas criaturas irritantes.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 451 Scorny
Spoiler:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qua Abr 12, 2023 10:43 pm

Narração — Exploração

Com um controle mais sobre o embate, movia a lanterna de forma que a luz ficasse sobre o corpo do gato... o paralisando. Se isso fosse possível para um espírito, claro. Mas, poderia perceber que os aspectos mágico do Pokémon desapareciam, o controle que ele tinha sobre as sombras e os aspectos dos ataques dele próprio não eram mais o mesmo, inclusive o poder ao redor de seu corpo. Poderia supor ou até mesmo ter certeza que, de alguma forma, não tinha mais chances dela invocar outros Pokémon ou imagens daquelas criaturas modificadas com o poder "maléfico". Bem, seja como fosse, era o ponto na qual ele poderia ter certeza que sua vitória era certa.

E era uma boa escolha o Pokémon Hisuian, especialmente por seus feitos em Spikemuth, era um bom momento de mostrar sua força máxima, devido especialmente sua velocidade superior em relação aos presentes, criando uma esfera próximo de sua boca que sua forma de gelo era quase como uma pedra, mas... totalmente bem formada em seus limites girando em uma velocidade na qual o olhar humano não era capaz de acompanhar sua rotação, acertando o pequeno pássaro que normalmente não tinha como escapar daquele ataque, mas... o gato era capaz de mover e criar uma sombra sobre ele, quase como um escudo (ou regra do fórum?), quase como um fantasma que era capaz de atacar Skorupi com uma mordida.

Enquanto isso, Skorupi era capaz de finalizar Clefairy com um movimento rápido e uma mordida venenosa que literalmente DERRETIA Clefairy, não tendo chances de continuar batalhando e desaparecendo da face da terra. De alguma forma sobre seu bico criava uma espécie de dentes, quase como se fosse um monstro de um filme de terror, acertando o aliado do Pokémon dark com grande poder, ainda sendo alpha era capaz de perceber a força daquele CRUNCH. Depois, a cobra desaparecia em meio as sombras, surgindo atrás de Hisuian Qwilfish... como uma serpente, rodeava seu corpo completamente não se importando com os espinhos, sufocando o Pokémon do treinador. O que ele ia fazer?

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 1/5

Ice Ball: Acc
Wrap [Acerto, 5 Turnos]

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Hisuian Qwilfish

Reaper Purrloin [03/03] [Não invoca mais Pokémon]
Clefairy [Vel. 19]
Ekans [Vel. 24]
Rookidie [Vel. 25]

Hisuian Qwilfish atacou Rookidie com Ice Ball, causando 147% de dano [85%]
A. Skorupi atacou Clefairy com Poison Fang, causando 77% de dano e derrotando-a
Rookidie atacou com Crunch, causando 8% de dano em Skorupi
Ekans atacou H. Qwilfish com Wrap, causando 1% de dano
Extra: H. Qwilfish perdeu 12% graças ao Wrap

Resumo:
Alpha Skorupi [90%] [-2 Atk]
Hisuian Qwilfish [77%] [Preso 1/5]
Clefairy [00%]
Ekans [100%]
Rookidie [15%]

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 035 Clefairy
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 023 Ekans
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) 821 Rookidee
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte