Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Zona de Exploração] - Sota Sato[Zona de Exploração] - Sota Sato

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Abr 17, 2023 7:44 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6634714244684e4536704f6578773d3d2d313133373534323632302e31366161613939303834303966636331343633333831333736362e676966

Assim que entrava em campo Don tem seu ataque especial abaixado pela raposa de Galar, no fim ainda que faça uma diferença para eles não será o suficiente para nos deter, não, jamais, para nos parar é necessário muito mais do que isso. O Dragão Metálico olha para  mim e parece sorrir, sinto nossos corações ligados, ele quer ir com tudo o que temos e está feliz em batalhar ao meu lado novamente, compartilho de seus sentimentos e ele sabe disso, aceno levemente com a cabeça com um largo sorriso.



-Hahaha, vamos dar a ele mais um pouco do nosso poder Don!!, use Rock Smash e acerte o próximo que vier com Breaking Swipe!!











Última edição por Red Stark em Seg Abr 17, 2023 7:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Abr 20, 2023 12:33 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
  Muitas coisas acontecem sucessivamente.

Nickit rosna, reunindo o máximo de energia que consegue reunir antes de correr com uma velocidade absurda e avançar contra o dragão de metal, chocando-se no peito duro do pokémon. Ele cai de volta, não causando mais do que um mísero arranhão, e rosna em revolta quando o pokémon soca o chão, abrindo outra fenda e quase enterrando a raposa a sete palmos do chão se o treinador não tivesse interferido.

O homem rapidamente estende o braço e faz uma troca, o fantasma chorão flutuando suavemente sobre a fenda enquanto balançava os braços. Os olhos do homem se enrugam em frustração e ele grunhe, levemente distraído pela situação difícil que a batalha se tornou.

—Protect, vamos!

Ele mal termina de gritar quando, de repente, Dereke se meche, jogando todo o seu corpo para trás e puxando seus braços com força o suficiente para desequilibrar o homem. Axew, que estivera o tempo todo de tucaia, se joga nas costas do homem com os dentes arreganhados, mordendo o braço do criminoso com força o suficiente para tirar sangue enquanto Derek se meche para derrubá-lo.

Enquanto isso, o poderoso Breaking Swipe do dragão de Sato está sendo corajosamente bloqueado por uma tela de luz luminosa, Yamask meio alheio a luta que se desenrolava atrás dele em favor de se concentrar no jovem e seu adversário de batalha.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 884Duraludon| Nvl. 20 |Light Metal| Bem [89%]
-1 Spa. Attack
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 610Axew| Nvl. 18 |Rivalry | Bem [71%]


VS

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 827 Nickit| Nvl. 13| Unburden  | Desmaiado [00%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point |Desmaiada[00%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 827 - Nickit
Spoiler:


Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Abr 21, 2023 1:01 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6634714244684e4536704f6578773d3d2d313133373534323632302e31366161613939303834303966636331343633333831333736362e676966

A raposa mal chega a fazer cócegas em Don, eu solto um sorriso orgulhoso, minha muralha imbatível, o temível dragão metálico, não vou nem pensar muito mais nisso se não eu me emociono. Rapidamente conseguimos derrubar Nickit e como eu presumi a máscara chorona retorna ao campo, me sinto aliviado pois achei que ele teria um time completo nessa porcaria. A sorte è que a diferença de força me deixa tranquilo mesmo que ele mande muito mais, a não ser que ele seja o tipo estratégico e aí sim teremos alguns problemas. De qualquer forma eu creio que isso está prestes a ter fim, Derek e Axew estão lutando pela liberdade do garoto e como eu imagino que ele não consiga manter o foco nas duas coisas logo logo Derek estará livre, isso; só tenho de ficar na batalha e tratar de encerrar logo isso.



- Don, ele não pode se proteger para sempre, está vitória è nossa, use duplo Breaking Swipe!!









Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Abr 22, 2023 9:34 pm



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—Disable!

 Como Sato previu, o homem parecia muito ocupado para se concentrar na batalha, vociferando algum comando qualquer para a pobre coisinha que só pode olhar para Duraludon com um olhar choroso antes do pokémon metálico atacar, sua cauda alongando e iluminando-se em um roxo esbranquiçado e chicoteando contra o rosto do fantasma. O pokémon foi atirado do outro lado do campo, onde bateu em uma estalagmite e desmaiou.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 884Duraludon| Nvl. 20 |Light Metal| Bem [89%]
-1 Spa. Attack
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 610Axew| Nvl. 18 |Rivalry | Bem [71%]


VS

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [00%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 827 Nickit| Nvl. 13| Unburden  | Desmaiado [00%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point |Desmaiada[00%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]

    Ao mesmo tempo em que isso acontecia, Derek dava um soco no homem mais velho e se desvencilhava de suas garras, agarrando Axew pela gola e correndo em direção a Sato. Ele, Derek, não parou, no entanto. Ao invés disso, alcançou o pulso do adolescente e o puxou com ele enquanto corria com desespero crescente para a escuridão envolvente. De onde estava, sendo puxado, Sato conseguiu discernir um corte na altura do ombro na jaqueta branca que, agora, começava a se manchar com o vermelho escarlate de seu sangue.

   Oh, não.

   O louco tinha uma faca....

252 de exp para Axew por derrotar Nidoran Macho
252 (Pokémon da Semana) de exp para Axew por derrotar Nidoran Fêmea
168 de exp para Duraludon por derrotar Yamask

252 (Pokémon da Semana) de exp para Turtonator por derrotar Nidoran Fêmea
147 de exp para Turtonator por derrotar Nickit

147 de exp para Duraludon por derrotar Nickit
168 de exp para Duraludon por derrotar Yamask

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




Última edição por Heiwas em Sáb Abr 29, 2023 12:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Abr 24, 2023 4:07 pm

Translator






O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Ash-ketchum-goh-pokemon
Com o homem distraído foi fácil conquistar mais uma vitória, e dessa vez a decisiva, abri um largo sorriso quando vi uma luz no fim do túnel, Derek logo estaria longe dos braços daquele monstro, por um momento me vi olhando para a sua jaqueta que nesse momento estava avermelhada na região do ombro, o homem tinha mais que apenas facas, faz sentido, como não deduzi isso antes? Em um susto meus pensamentos são dispersados quando o menino me agarra pelos braços e puxa para a escuridão, tudo que tenho tempo de fazer é agarrar a lanterna e me deixar levar pelo mesmo. Agora estamos verdadeiramente dentro da Dark Cave, o que será de nós? o que vem a seguir? independente do que seja iremos superar e sair daqui com mais uma missão concluída.










Última edição por Red Stark em Sáb Abr 29, 2023 1:55 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Abr 30, 2023 6:53 pm



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


 Eles correram pelo que pareceram, pelo menos, vinte minutos até que parassem em uma bifurcação, meio ofegantes e confuso. Ali a escuridão era mais densa, retraindo-se e ondulando, ecoando ao redor deles tal qual suas vozes e respirações ofegantes. Era uma escuridão diferente, mais pesada, como se absorvesse a luz. Assim, tudo que era visível de Derek eram seus olhos, assim como Axew que parecia tremer e se encolher perto de seu treinador, estreitando seus olhos para toda e qualquer silhueta que se movia ao seu redor.

—Você está bem? —Derek tocou o ombro de Sato, seja porque tinha medo de perder o outro adolescente na escuridão seja para garantir que ele havia arrastado a pessoa certa em sua pressa.

À frente de ambos, três caminhos se abriam, aprofundando-se mais na caverna escura.


Obstáculos da Fase: escreveu:Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria. Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se: Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter maio 02, 2023 5:05 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Ash-ketchum-goh-pokemon
Finalmente paramos, devemos ter corrido por volta de uns vinte minutos mas para mim foi uma eternidade, após recuperar o fôlego olho para Derek e tento enxergar em vão mais do que apenas seus olhos, sinto Axew se agarrar em minhas pernas e passo a mão no mesmo levemente como uma forma de carinho.

-Estou bem, mas e você? Sua jaqueta estava vermelha...- não consigo terminar a frase, mas sei que ele entenderá.

Em meio a tudo isso eu busco nessa escuridão ligar a lanterna que me foi dada, finalmente vai ter alguma utilidade. Aqui ela parece ser mais densa e eu engulo seco a sensação ruim que me envolve, de qualquer forma temos de seguir e o quanto antes para que aquele maníaco não consiga nos alcançar e pensando nisso sugiro para que sigamos no caminho da esquerda, digo, deve ser menos óbvio que o caminho que segue reto. Pego Axew e o colo em meu ombro já que ele se nega a entrar na Pokébola.







Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom maio 07, 2023 3:36 pm



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


—Estou bem. O cara só me pegou de raspão com o canivete dele —Derek grunhiu, sua voz ainda meio gaguejante. Com a pouca luz que vinha da lanterna de Sato, ele conseguia distinguir o tom pálido da pele do garoto e as pupilas ainda dilatadas.

Claramente, toda aquela escuridão estava deixando-o nervoso e as chances do psicopata está atrás dele não estava fazendo muito para tranquilizar nenhum dos treinadores. Mas Derek seguiu Sato e ambos andaram pelo caminho da esquerda, atentos a tudo e qualquer coisa que pudesse ter alguma silhueta estranha.

Por um tempo, tudo ficou calmo. Silencioso até, se não fosse pelos sons ecoantes de seus passos e respirações, que rebatiam contra as paredes da caverna e ecoavam de volta em uma sequência de ecos bizarros. Talvez fosse justamente esses ecos que mascararam o som de outros passos que não eram seus. Isto é, até que esses passos começaram a se aproximar, vindo de trás deles, como se os perseguisse...

Obstáculos da Fase: escreveu:Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.   Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Desafio escreveu:Durante a sua exploração irá perceber que algo ou alguem a está a seguir nos Tuneis e poderá investigar.
Se usar 1 Carga da sua Lanterna irá encontrar um casal de Drilbur e Digglet que ficarão um pouco atordoados com a luz mas parecem simpáticos.

Narre um evento em que os usa para navegar nos Tuneis enquanto analise a sua interação com o local e a maneira como conseguem navegar em quase perfeita escuridão.

Caso não use 1 Carga da sua Lanterna eles estarão hostis e irão atacá-lo, sendo que o 1º Golpe de cada um dará o dobro do dano (ataque surpresa)

Ps: Você pode ou escolher gastar uma carga de lanterna e ai você faz um evento narrativo, conforme descrito. Ou não usa a lanterna e a gente entra em uma batalha^^

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom maio 07, 2023 3:49 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Ash-ketchum-goh-pokemon
Por Arceus Derek não se machucou muito, segundo ele foi apenas um arranhão de forma que estou bem mais tranquilo. Ainda assim retiro da mochila uma toalhinha que levo comigo para que ele amarre no local, bem coisa de filme e tudo mais, não sei, na minha cabeça faz sentido. Enquanto isso retiro Turtonator e Jang das pokebola, a tartaruga flamejante ilumina o caminho para preservar a luz da lanterna. Nossos passos ecoam e nossa respiração è ouvida com o dobro do efeito, falando em sons altos algo parece nos seguir.

-Ouviram isso??...- digo me virando para verificar junto com os outros.







Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom maio 07, 2023 4:09 pm



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


—Oh, obrigado —O jovem parece positivamente surpreso quando Sato termina de amarrar sua ferida, talvez porque toda aquela animosidade entre eles finalmente parece ter sumido.

Então, quando Sato para e se vira, totalmente alerta, Derek também para sem hesitar. As mãos de Sato fazem um circulo com a lanterna, correndo de um lado para o outro e afiando seus olhos em busca da coisa que os estava seguindo. Ele capita duas silhuetas, pequenas e um tanto hostis. Os dois pokémon não parecem gostar da luz jogada em seus olhos e gritam por causa disso, mas Sato e Derek conseguem discernir a pele azula e preta do Drilbur e o marrom do Diglett. Os dois pokémon saltam para o ataque.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 782Jangmo-o| Nvl. 15 |Soundproof| Muito Bem [100%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]


VS

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 529 Drilbur| Nvl. 12 | Sand Force | Muito Bem[100%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 050 Diglett| Nvl. 12| Sand Veil | Muito Bem [100%]

Drilbur vai atacar com Mud-Slap e Diglett com Astonish

Obstáculos da Fase: escreveu:Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.   Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Desafio escreveu:Durante a sua exploração irá perceber que algo ou alguem a está a seguir nos Tuneis e poderá investigar.
Se usar 1 Carga da sua Lanterna irá encontrar um casal de Drilbur e Digglet que ficarão um pouco atordoados com a luz mas parecem simpáticos.

Narre um evento em que os usa para navegar nos Tuneis enquanto analise a sua interação com o local e a maneira como conseguem navegar em quase perfeita escuridão.

Caso não use 1 Carga da sua Lanterna eles estarão hostis e irão atacá-lo, sendo que o 1º Golpe de cada um dará o dobro do dano (ataque surpresa)

Ps: Você pode ou escolher gastar uma carga de lanterna e ai você faz um evento narrativo, conforme descrito. Ou não usa a lanterna e a gente entra em uma batalha^^

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom maio 07, 2023 6:14 pm

Translator





I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
Faço um sinal a qual a tartaruga flamejante entende bem, logo se afastad e eu lanço a pokébola de Jangmo-o para auxiliar Axew.

-Pessoal, vamos nessa

-Jangoooo
-Axoruuu


-Jang use duplo Dragon Dance Diglett,Axew duplo Sword's dance 





Última edição por Red Stark em Sáb maio 13, 2023 2:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui maio 11, 2023 1:37 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


Axew, sendo de longe o mais experiente em batalhas e em situações difíceis, foi o primeiro a se mover, lançando-se na frente da dupla e invocando espadas luzentes, que giraram e dançaram ao seu redor, lhe conferindo confiança e força o suficiente para superar seus adversários. Axew encerrou sua curta apresentação com um rugido feroz e um estufar de peito. Enquanto isso, diglett havia deslizado para perto do pequeno dragão de escamas prateadas, sumindo debaixo da terra antes de brotar, do nada, ao seu lado, escuridão o cercando e seus olhos brilhando em um vermelho maligno.

O susto foi tanto, que Jangmo-o tropeçou para trás em sua própria calda e caiu, dando abertura o suficiente para Drilbur cavar o solo com suas garras afiadas e atirar arei nos olhos do pokémon, que ficou ainda mais perturbado e se agitou, balançando a cabeça de um lado para o outro em desgosto. Por causa do susto do Astonish, Jangmo-o não conseguiu atacar, tendo ficado totalmente em choque com aquela estranha sequência de ataques.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 782Jangmo-o| Nvl. 15 |Soundproof| Muito Bem [72%]
-1 Accuracy
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 610Axew| Nvl. 20 |Rivalry| Bem [93%]
+2 Attack

VS

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 529 Drilbur (Masculino)| Nvl. 12 | Sand Force | Muito Bem[100%]
231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 050 Diglett (Feminino)| Nvl. 12| Sand Veil | Muito Bem [100%]



Obstáculos da Fase: escreveu:Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.   Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Desafio escreveu:Durante a sua exploração irá perceber que algo ou alguem a está a seguir nos Tuneis e poderá investigar.
Se usar 1 Carga da sua Lanterna irá encontrar um casal de Drilbur e Digglet que ficarão um pouco atordoados com a luz mas parecem simpáticos.

Narre um evento em que os usa para navegar nos Tuneis enquanto analise a sua interação com o local e a maneira como conseguem navegar em quase perfeita escuridão.

Caso não use 1 Carga da sua Lanterna eles estarão hostis e irão atacá-lo, sendo que o 1º Golpe de cada um dará o dobro do dano (ataque surpresa)

Ps: Você pode ou escolher gastar uma carga de lanterna e ai você faz um evento narrativo, conforme descrito. Ou não usa a lanterna e a gente entra em uma batalha^^

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb maio 13, 2023 2:04 pm

Translator





I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
A batalha finalmente se iniciava, Jang acaba não atacando e eles por algum motivo estão focando nele, não que isso seja um problema já que sei que ele consegue lidar com a situação e além disso possui a ajuda de Axew. Confio que logo poderemos sair daqui.




-Pessoal, aguentem firme!!

-Jangoooo
-Axoruuu


-Jang use Protect e então Dragon Tail no Diglett,Axew duplo Dragon Claw Drilbur - solto um sorriso, essa é uma das melhores partes e diferente da situação anterior não é um maníaco, pela primeira vez desde que entrei na caverna me esqueço toda essa sensação ruim que essa caverna passa e foco no que está diante de mim. Isso até me lembrar que temos de prosseguir logo para não sermos alcançados tenho que encurtar essa batalha o máximo possível.




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qua Jun 07, 2023 2:05 am

O embate era algo até controlado pelo "mestre" dos dragões, como um pesquisador era capaz de analisar o melhor movimento, especialmente devidos aos obstáculos da região que o deixavam em certa desvantagem, poderia aproveitar-se disso para saber qual a melhor ação na escuridão, afinal a dupla de Pokémon que antes apenas parecia acompanhá-lo, estavam furiosos por ter seu ambiente invadido. Todavia, por causa de Axew, parecia está tudo sob controle.

A primeira ação era de Axew, o Pokémon tinha um treinamento exemplar e não dava oportunidades pra seu adversário, ainda que tivesse dificuldades no combate, perdendo um pouco de suas capacidades de observação e precisão, ainda assim... era capaz de atacar com garras de seu corpo que envolviam-se com a escuridão do ambiente,  acertando o Pokémon em cheio, não dando qualquer oportunidade de defesa, enquanto Jang'mo pens envolvia-se com uma energia dourada ou de cores próximas ao de seu corpo, criando uma defesa quase que absoluta que defendia com perfeição o Astonish de Diglett.

Agora, o pesquisador estava na vantagem, aparentemente aquilo parecia uma mostra que estava cada vez mais próximo da saída ou do responsável por todo aquele caos. O que ele ia fazer? Bem, o combate poderia acabar logo, se ele conseguisse superar os desafios e dificuldades da escuridão, pelo menos, estava na vantagem numérica e seria difícil não lidar com isso, ainda que sentisse alguns arrepios em seu corpo, como se tivesse um espírito próximo dele que chamava-o para algum canto, para o centro da caverna, era quase que irresistível escapar daquele desejo. Bem, pelo menos, Digglet apenas parecia correr por lá, não tinha qualquer dificuldade.

Por outro lado, era visível que Jang'mo estava com mais dificuldades, pois... além da escuridão, seus olhos estavam envoltos de pequenos grãos de areia que dificultavam sua visão e, consequentemente, sua precisão. Por outro lado, Axew apenas sofria com a escuridão e ambos poderiam parecer confiante contra Digglet, mas... por serem Pokémon, também sentíam aquele chamado.

Observação escreveu:
Cada Pokémon faz apenas um movimento, fica mais organizado assim.
Os obstáculos tão no post acima
Lanterna: [6/6]
Dragon Claw: Acc

Log de Batalha escreveu:
Jangmo-o | Nvl. 15 |Soundproof| Muito Bem [72%]
-1 Accuracy
Axew| Nvl. 20 | Rivalry| Bem [93%]
+2 Attack

VS

Drilbur (Masculino)| Nvl. 12 | Sand Force | Desmaiado [00%]
Diglett (Feminino)| Nvl. 12| Sand Veil | Muito Bem [100%]

Axew atacou com Dragon Claw, causando 330% de dano em Drilbur, derrotando-o
Diglet atacou com Astonish, porém Jang'mo defendeu-se
Jang'mo usou Protect


Última edição por Forseti em Qua Jun 07, 2023 2:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qua Jun 07, 2023 1:03 pm

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Solto um sorriso, os dois não parecem apresentar tanta dificuldade. Apesar da falta de visão tanto da escuridão quanto do movimento usado ambos de saiam muito bem, me sinto orgulhoso só ver os dois batalhando, embora nossa jornada tenha se iniciado a pouco tempo eu me lembro disso como um tempo distante e de como era difícil batalhar tanto pela falta de movimentos quanto pela minha falta de experiência. Saímos da estação zero, é o que quero dizer. Devo ressaltar aqui que apesar de ser um treinador de dragões eu ainda sou um pesquisador e com isso me sinto levado a sacar uma pokebola vazia do bolso e lançar em Drilbur, planejo continuar sendo um especialista mas para alcançar meus objetivos, e gravar meus Tm talvez eu tenha de sair um pouco da minha zona de conforto. Enquanto aguardo a conclusão da captura eu prossigo com a batalha:

- Axew use Dragon Claw, Jang de ele redigir use Dragon Tail para finalizar!!




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Jun 08, 2023 2:10 am

O combate estava no controle do jovem, sendo capaz de com seus pequenos dragões ficar ainda mais poderoso, ao ponto de não ter qualquer chances para o selvagem que agora estava em desvantagem. O pequeno Axew era muito mais rápido, seu "nível" em experiência em combates o deixava perfeito para o embate sem grandes dificuldades, suas garras aumentavam de tamanho como se existisse uma energia misteriosa, como um treinador de dragões, ele poderia entender um pouco disso. A vitória era sua, sem qualquer dificuldade, ainda que por um momento, ambos os selvagens apenas sumissem dali por os túneis que eles mesmo criaram, não dando oportunidade para que o jovem pensasse em fazer qualquer coisa, estava sozinho.

Quando de longe, poderia sentir algo chamando ele, não era uma voz... era como se fosse guiado até mesmo contra sua própria vontade, estava hipnotizado... mas, tinha noção do que estava acontecendo, estava finalmente no caminho para descobrir o que era responsável por tudo aquilo, poderia ver que a escuridão era ainda mais densa e se andasse um passo sem saber onde seus Pokémon estavam, era capaz de perdê-los de vista. Se afastasse um pouco sua mão de seu rosto, não conseguia ver mais. O que ele ia fazer naquele momento? A escuridão estava consumindo tudo, era quase como se ela tivesse VIDA.

Observação escreveu:
Lanterna: [6/6]

A batalha contra o boos vai começar. Boa sorte. Apenas uma pequena introdução, para não ficar uma sequência de batalhas. Pode se preparar.

— Ao derrotar Diglett, Axew e Jang'mo receberam 160 de xp;
— Ao derrotar Drilbur, Axew e Jang'mo receberam 199 de xp;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Jun 08, 2023 6:55 pm

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

- Em??

Com a pokebola na mão eu vejo os dois fugirem e adentrarem a escuridão, ou melhor, acho que vi uns cultos se movendo, então sinto algo me chamando para o centro da caverna e a sensação se intensifica. Dá mesmo para resistir? Eu me agacho e retiro da mochila três Potion onde uso duas para curar Jang é uma em Axew, não sei exatamente o que nos espera adiante, só sei que tenho que prosseguir. Nesse momento eu ligo a lanterna finalmente afim de não perder nenhum dos meus companheiros e caminho na direção que me é sugerida?



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Jun 11, 2023 3:39 pm

Em meio as sombras, poderia ver uma criatura que se destacava... era como se tivesse uma aura em seu corpo. Como um pesquisador, poderia rapidamente supor que era uma forma especial, uma Reaper Purrloin. Uma criatura que se destacava no meio da escuridão e a responsável por todo o caos na caverna, poderia ver que ela era como um espírito, intangível para qualquer ação que ele pudesse tentar. Todavia, poderia ver que por causa de sua lanterna especial, ela evitava o "caminho" de luz da mesma, como se aquilo afetasse ela de alguma forma.

Por outro lado, ela olhava em seus olhos como se tentasse hipnotizá-lo, mas... era apenas para controlar a sombra do local, poderia ver que o ambiente era tão denso que não via nada além das criaturas e do Pokémon misterioso, era como se estivesse em um quarto completamente escuro, nem mesmo era capaz de ver o solo, as paredes e nem nada, apenas a escuridão total. Poderia perceber também que, por causa disso, tinha um certo limite em como agir ao ver o que acontecia na sua frente.

Primeiro, em emaranhado de cipó surgia... era como se um Pokémon tivesse sendo criado no momento, um Tangela com os olhos totalmente negros, como se fosse um demônio de uma série. Por outro lado, uma pequena esfera que "sugava" tudo... até que como se fosse um robô, os mesmos olhos negros surgiam, uma Cufant. Não eram Pokémon comuns, nem mesmo poderia saber se eram Pokémon ou apenas ilusões, mas... pareciam que iam atacar com força máxima. O que o jovem tamer ia fazer? Seus dragões seriam capazes de lutar contra espíritos?


Regras do Combate escreveu:
— Pode escolher um ou dois Pokémon. Em caso de um, pode fazer dois movimentos. Em caso de dois, um movimento cada. O máximo permitido, para você, é dois. Para o adversário, não tem limite.
— Todos os selvagens tem o tipo Dark, junto com um movimento especial

— A lanterna tem um uso especial, você pode usar um movimento extra para dar 25% de dano em todos os Pokémon "Terror" do campo ou tentar paralisar Purrloin. Pode tentar paralisar ela a cada 2 turnos, impedindo dela invocar outros Pokémon. Caso seja paralisada 3 vezes, ela para de invocar. Você pode escolher apenas uma dessas ações por post, então... escolha com cuidado.
— A cada 4 moves (considere os moves seus e dela), ela irá invocar outro Pokémon, transformando a batalha em horda, se for necessário.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 114 Tangela
Spoiler:

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 878 - Cufant
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Jun 11, 2023 4:15 pm

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão

- O que é isso??- meus olhos se arregalam ao ver a criatura, parece um Purrloin mas tem uma aura estranha ao redor dele. Não resta dúvidas de que é o responsável por me chamar outrora, engulo seco quando vejo os Pokemon surgindo em minha frente, ou seja lá o que eles forem.

Mas afinal, o que é essa coisa? E por que está fazendo tudo isso? Independente de obter ou não respostas eu mexi no formigueiro e agora tenho que lidar com as formigas, do bolso eu saco a pokebola de Turtonator e Dracovish e as lanço para o alto. A tartaruga de fogo bate os pés no chão e solta um forte “Gamishii” demonstrando que não iria recuar diante de seus oponentes, Dracovish faz o mesmo e solta um rugido furioso que me faz engolir seco ao ouvir ecoar pelo local. Axew está em meus ombros observando tudo, olhamos um para o outro, essa coisa parece evitar a luz da lanterna enquanto se concentra para manter a escuridão. Muito bom saber disso, essa lanterna pode ser mais útil do que eu pensava.

- Turtonator use Incinerate, Draco use Protect, você tem que ganhar experiência em batalha, talvez não seja o melhor momento mas confio em você!!- eu solto um sorriso largo, o treinamento no dojo embora não tenha saido com uma vitória trouxe os resultados que queria, Incinerate pode acertar múltiplos alvos, eu consegui, fiz algo certo. De qualquer forma uso a lanterna para tentar dar um boost no ataque de Turtonator, de onde tirei essa ideia? Nem me pergunte, mas não custa nada tentar.







Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Jun 12, 2023 10:50 pm

Era quase como uma ilusão, mas o pesquisador era alguém com certa experiência e sabia de formas em usar sua lanterna para conseguir aprimorar seus movimentos, especialmente de seu Pokémon dragão de fogo, um dos seus mais poderosos. Ao mesmo tempo, aproveitava dessa experiência para ser capaz de diversificar seu time e com isso servir de treinamento para seu Pokémon fóssil. Todavia, restava a dúvida? Seria a decisão mais correta, estava enfrentando inimigos poderosos que ainda que fossem como ilusões, partilhavam das características das criaturas e ainda eram mais poderosas. Nesse momento, ele percebia isso por meio de como Purrloing agia, ela não parecia que ia atacar, pelo contrário, apenas ia se divertir... ainda que ficasse em uma luta quase que infinita contra o treinador de dragões. Seria ele capaz de resistir até o "fim"?

Bem, a primeira ação era de Tangela que superava toda a velocidade superior do Pokémon treinado, ainda que não fosse capaz de superar a barreira defensiva do Pokémon fóssil, era capaz de reunir suas vinhas ao redor de seu corpo, quase como se elas fossem uma entidade paranormal... até a criação de um raio de energia sombria... um poderoso Dark Pulse, um intenso raio diabólico que atíngia o Pokémon de fogo em cheio, até deixando-o um pouco tonto, ainda que não fosse capaz de pará-lo. Com isso, em união ao golpe da lanterna, era capaz de intensificar o poder de Incinerate, as esferas de fogo tinham uma energia especial que era capaz de derrotar ambos os Pokémon demoníacos ao mesmo tempo, suas tipagens originais não eram o ponto forte naquele momento.

Todavia, isso era apenas diversão para Purrloin que se aproximava como se controlasse uma ventania, ao ponto de surgir um pequeno brinquedo... um ursinho que se transformava em um Teddiursa com os mesmos olhos negros. Por outro lado... era quando algo mais paranormal acontecia, do casco de Turtonator, ele sentia algo como se fosse uma dor que era como uma energia sombria que saía como um casco negro que começava ter algumas cores azuladas. Purrloin apenas observava, tinha tentado copiar o Turtonator, mas... apenas consegui um pequeno Chewtle que era até bom contra ele na questão defensiva.

Agora, o que ele ia fazer? Será que aquela batalha teria um fim? Pelo o que parecia, ela ia invocar, invocar e invocar... teria energia para aguentar até o fim?

Log de Bataha ~ Resumido escreveu:
Turtonator [Nível 20]  [Vel. 25]
Dracovish [Nível 07]
Cufant [Nível 14] [Vel. 20]
Tangela [Nível 14] [Vel. 26]

Extra: Prioridade: Causa 25% de dano em todos os Pokémon Terror do campo
Turno: Dracovish usa Protect, ficando imune aos danos daquele turno
Turno [Vel. 26] Tangela ataca com Dark Pulse, causando 22% de dano em Turtonator
Turno [Vel. 25] Turtonator ataca com Incenenator, derrotando todos os Pokémon do campo;

Purrloin invoca Teddirusa e Chewtle

Regras do Combate escreveu:
— Pode escolher um ou dois Pokémon. Em caso de um, pode fazer dois movimentos. Em caso de dois, um movimento cada. O máximo permitido, para você, é dois. Para o adversário, não tem limite.
— Todos os selvagens tem o tipo Dark, junto com um movimento especial

— A lanterna tem um uso especial, você pode usar um movimento extra para dar 25% de dano em todos os Pokémon "Terror" do campo ou tentar paralisar Purrloin. Pode tentar paralisar ela a cada 2 turnos, impedindo dela invocar outros Pokémon. Caso seja paralisada 3 vezes, ela para de invocar. Você pode escolher apenas uma dessas ações por post, então... escolha com cuidado.
— A cada 4 moves (considere os moves seus e dela), ela irá invocar outro Pokémon, transformando a batalha em horda, se for necessário.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 216 Teddiursa
Spoiler:


Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter Jun 13, 2023 4:20 am

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


Perfect, apesar de tudo os pokémon mantiveram suas tipagem originais o que me concedeu uma vantagem de primeira. Contudo o segundo round já mostrava que não seria tão fácil assim, sem muita enrolação eu retorno Dracovish e lanço Drampa em campo. Será ele que nos garantirá essa vitória!!

Apesar de querer treinar Dracovish eu percebi algo, se continuarmos assim ele irá invocar essas criaturas infinitamente, pelo que percebi está evitando a luz da lanterna então talvez eu consiga tirar alguma vantagem disso, não custa tentar.



- Turtonator vamos  tentar acertar em área com Incinerate!!- com isto eu uso a lanterna para tentar paralisar seja lá o que for isso.




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Jun 17, 2023 8:49 pm

O mais problema para o treinador de dragões era a capacidade do Pokémon místico conseguir invocar criaturas. Por ser um problema que era quase como pequenos zumbis com características de diversos Pokémon, ao ponto de seu corpo tinham características quase que demoníacas com aqueles olhos vermelhos, seus corpos eram quase que modificados como uma evolução pela presença na escuridão. Bem, nesse momento, poderia compreender que a energia da lanterna, era mais do que especial, pois o gatinho não gostava da luz emitida por ela, mostrando que era uma criação para aproveitar.

Com isso, emitia sua energia ao ponto do gatinho que desaparecia por alguns pequenos segundos, como se "apagasse" e ficasse opaca com sua imagem, ao ponto de não invoca nada. Enquanto isso, em uma alternativa mais defensiva, troca seu pequeno Dragão... pelo menos, ele tinha aprendido um pouco, inclusive com aqueles dois outros Pokémon que surgíam, inclusive com a batalha que envolvia com diversos focos luminosos de fogo que atingiam ambos em cheio, enquanto o Drampa era alvo de diversos golpes físicos diretos como uma poderosa mordida.

Agora, ele percebia que tinha chances de vencer. Mas, era uma batalha demorada com ambos os Pokémon - com o mesmo alvo - iam morder novamente Drampa. O que ele ia fazer?

Log de Bataha ~ Resumido escreveu:
Purrloin [1/3]
Turtonator [Nível 20]  [Vel. 25]
Drampa [Nível 20] [Vel. 20]
Teddiursa [Nível 14] [Vel. 20]
Chewtle [Nível 14] [Vel. 21]

Extra: Prioridade: Paralisou Purrloin, não invoca nesse turno;
Trocou Dracovish por Drampa
Turtonator atacou com Incinerate, causando 53% de dano em Teddiursa e 33% de dano em Chewtle
Teddiursa e Chewtle atacaram com Crunch, causando 25+12% de dano em Drampa

Turtonator [78%]
Drampa [63%]
Teddiursa [47%]
Chewtle [67%]

Regras do Combate escreveu:
— Pode escolher um ou dois Pokémon. Em caso de um, pode fazer dois movimentos. Em caso de dois, um movimento cada. O máximo permitido, para você, é dois. Para o adversário, não tem limite.
— Todos os selvagens tem o tipo Dark, junto com um movimento especial

— A lanterna tem um uso especial, você pode usar um movimento extra para dar 25% de dano em todos os Pokémon "Terror" do campo ou tentar paralisar Purrloin. Pode tentar paralisar ela a cada 2 turnos, impedindo dela invocar outros Pokémon. Caso seja paralisada 3 vezes, ela para de invocar. Você pode escolher apenas uma dessas ações por post, então... escolha com cuidado.
— A cada 4 moves (considere os moves seus e dela), ela irá invocar outro Pokémon, transformando a batalha em horda, se for necessário.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 216 Teddiursa
Spoiler:


Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Jun 18, 2023 4:02 pm

Translator





ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Parece ter dado certo, a criatura parece paralisada, contudo isso vai demorar demais nesse ritmo. Tenho de tentar o mesmo que fiz anteriormente e potencializar o ataque de Turtonator para que atinja ambos e cause um dano considerável, sim eu sei que existe a tartaruga de água mas Drampa vai cuidar disso. Sim, vamos desta forma, eu confio em vocês garotos!!


-Turtonator use Incinerate e Drampa use Echoed Voice no Chewtle - com isto eu novamente uso a lanterna para potencializar o ataque de Turtonator.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Jun 24, 2023 5:12 pm

Um quesito bom de ser considerado é que os dragões eram fortes. Como nas histórias de crianças, até mesmo dos mais poderosos campeões do mundo Pokémon, eram raros aqueles que não treinavam essas criaturas mágicas e com uma presença poderosa. Por outro lado, o pesquisador estava diante de um Pokémon misterioso e sequer sabia como ele habitava naquela região, era como um espírito que era intangível, era quase como um fantasma, mas era mais especial do que isso, pois apenas a lanterna era capaz de causar algo nele. Ao mesmo tempo, o treinador de dragões poderia perceber que Purlloin não atacava-o e tão pouco se incomodava com ele, parecia se divertir.

Com isso, a primeira ação era de seus pequenos dragões que concentravam em um poder máximo, diversos espectros de energia flamejante acertavam ambos em cheio, ao ponto do pequeno ursinho virar fumaça depois do ataque, depois dos ataques sonoros do enorme dragão normal era capaz de dar o mesmo resultado para o Pokémon aquático que transformava-se em água antes de desaparecer e evaporar completamente em um simples espaço de tempo.

Purrloin se divertia, depois usando de uma pequena rocha que caía "do nada", afinal ele não tinha noção de espaço dali, a pequena rocha era negra e transformava-se em um pequeno Pokémon, Phanpy. Por outro ponto, dos aspectos luminosos da lanterna, surgia outro... um Espurr. O que ele ia fazer diante daquilo? Será que aquela batalha teria fim?

Log de Bataha ~ Resumido escreveu:
Purrloin [1/3]
Turtonator [Nível 20]  [Vel. 25]
Drampa [Nível 20] [Vel. 20]
Teddiursa [Nível 14] [Vel. 20]
Chewtle [Nível 14] [Vel. 21]

Turtonator atacou com Incinerate, causando 53% de dano em Teddiursa e 33% de dano em Chewtle. Derrotou Teddiursa;
Drampa atacou com Echoed Voice, causando 85% de dano em Chewtle e derrotando-o

Turtonator [78%]
Drampa [63%]
Teddiursa [00%]
Chewtle [00%]

Regras do Combate escreveu:
— Pode escolher um ou dois Pokémon. Em caso de um, pode fazer dois movimentos. Em caso de dois, um movimento cada. O máximo permitido, para você, é dois. Para o adversário, não tem limite.
— Todos os selvagens tem o tipo Dark, junto com um movimento especial

— A lanterna tem um uso especial, você pode usar um movimento extra para dar 25% de dano em todos os Pokémon "Terror" do campo ou tentar paralisar Purrloin. Pode tentar paralisar ela a cada 2 turnos, impedindo dela invocar outros Pokémon. Caso seja paralisada 3 vezes, ela para de invocar. Você pode escolher apenas uma dessas ações por post, então... escolha com cuidado.
— A cada 4 moves (considere os moves seus e dela), ela irá invocar outro Pokémon, transformando a batalha em horda, se for necessário.

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 231 Phanpy
Spoiler:

231 - [Zona de Exploração] - Sota Sato - Página 2 677 - Espurr
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Jun 24, 2023 6:44 pm



ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


Ele invocou de novo? Sera que isso nunca vai parar? Independente da força de cada Pokemon tanto eles como eu temos um momento onde a fadiga nos consome, e essa criatura seja lá o que for não parece nos considerar adversários dignos o suficiente para se mover, até parece fazer pouco caso de nós e se divertir…

Certo o punho com força e Axew percebe, ele também está apreensivo, mas essa coisa também deve ter um limite até quando pode invocar essas cópias estranhas, só me resta torcer para que isso chegue logo.



-Turtonator use Incinerate e Drampa use Twister - com isto eu novamente uso a lanterna para potencializar o ataque de Drampa.



Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte