Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black[AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Sáb Jun 17, 2023 2:08 pm







PINK IN BLACK
PALLET TOWN
7:00 AM - PRIMAVERA
   

     

       


Estava amanhecendo, o sol já começava a ganhar o seu lugar no céu, era um dia quente para a estação, porém a brisa primaveril compensava a alta temperatura. Fazia um dia desde que Law tinha recebido seu adorável Impdimp, o jovem passou a noite anterior em uma pousada junto de seus camaradas, os quais tinha conhecido no dia anterior. O jovem acordou cedo e começou a se preparar para a missão, ele não era muito sentimental, mas era leal a seus companheiros, então deixou um bilhete na cabeceira da cama de cada um.

Bilhete escreveu:
Ei, seus merdinhas, eu vou partindo na frente, não se esqueçam de treinar e se tornarem mais fortes, nós encontramos na próxima cidade, espero ver resultados, ou vou dar uma bela surra em vocês!

Law

Feito isso Law sai da pousada, assim que coloca os pés para fora e percebe aquele calor, ele tira sua jaqueta e a amarra na cintura, saca sua pokébola que estava presa ao cinto e libera Impdimp e o coloca em seu ombro, o pequeno duende rosa se agarra a cabeça de Law e fica trocando de ombro sempre que pode.

-- Impdimp o que acha de comermos algo, eu acho que ontem vi algumas árvores com algumas Berrys? Pareciam saborosas. Impdimp abria um sorriso estranho e torno e abria bem os olhos, era de dar medo, mas parecia ser a forma dele mostrar felicidade. -- IMP... IMP! Sua voz era aguda e alta e como ele estava nos ombros de Law esse chega a se encolher com o grito que tomou no ouvido. --Calma ai carinha, kakaka, mas parece que você gostou da ideia, vamos lá!

O jovem Marshall então segue caminhando em direção ao local onde tinha visto as tais Berrys, enquanto caminhava o jovem conversava com seu pokémon, lhe contanto sua história, já que os dois só tinham se conhecido ontem, Law fala muito de sua irmã e da relação que os dois tinham e de de seus objetivos, o goblin rosa parecia entender os sentimentos de Law e de seu jeito estranho parecia animado em ter feito amizade com aquele humano. -- IMP! IMP! Assim que eles chegam ao local Law colhe duas Berrys e entrega uma delas a Impdimp que fica a segurando, e o jovem Marshall devora a sua Berry.

-- Está uma delícia, por que não come a sua? Law fala limpando a boca após ter devorado aquela Berry, já Impdimp parecia encantando com o primeiro presente que Law o tinha dado, ele abraça a Berry e se recusa a comer, ele balança as duas mãozinhas fazendo sinal negativo. -- IMP! IMP!

-- Tudo bem camaradinha, quando sentir fome pode comer, agora vamos dar uma volta pela cidade, como te falei eu cheguei ontem e quero conhecer mais o local.

Impdimp volta para o ombro de Law e a dupla segue caminhando pela cidade, Law ia conhecendo Pallet aos poucos, os dois começavam a deixar a área urbana quando escuta um barulho alto vindo de um beco, parecia que alguém estava mexendo nas latas de lixo. Curioso Law se aproxima do beco para ver do que se tratava.

-- Você ouviu isso Impdimp? O pokémon era bem expressivo além de acenar com a cabeça e solta a cabeça de Law e faz joinha com as mãos, se desequilibrando um pouco e agarrando a cabeça de Law novamente.

Os dois se aproximam do beco e começam a olhar as latas de lixo que estavam no local, porém não parecia ter nada, se havia algo já tinha fugido. Law então deixa o beco e volta a andar pela cidade, indo agora para a parte periférica de Pallet.

Assim que sai do beco percebe que um Rato com um bigode estranho e pelos negros saiu correndo beco, Law logo deduziu que foi ele quem fez aquele barulho alto e começou a perseguir o rato o mais rápido que podia, o roedor por sua vez percebe que Law estava perseguindo e começa a correr mais rápido. -- EIII SEU BOSTINHA ESPERA AI!!! Law gritava pelas ruas de Pallet, ele não era a pessoa mais educada do mundo e xingava o roedor sem saber o que tinha acontecido.

Conforme ele vai se aproximando do roedor ele escuta uma voz feminina chamando o Pokémon. -- Rattata o que aconteceu? Você está tão assustado. Law percebe que o Rattata vai em direção aos braços de uma garota, ela tinha pele clara, um corte de cabelo bem peculiar, usava grandes óculos e estava vestindo uma blusa listrada com tons de vermelho, vendo isso o jovem Marshall para de correr.

-- Ei você que é a dona desse rato imundo? Law faz cara feia para a garota questionando a mesma sobre aquele Rattata. A garota olha para seu Rattata assustado e começa a caminhar na direção de Law com a cabeça baixa, assim que chega próximo da um tapa no rosto do garoto, o estalo e alto, tudo em Pallet parecia ter parado e ficado em silêncio, Law só conseguia ouvir o som do tapa ecoando.

Impdimp que estava nos ombros de Law arregala os olhos e abre as bocas, incrédulo do que tinha acabado de acontecer. Law se mantinha com o rosto virado sem ter nenhuma reação após o ocorrido.

-- Garoto você por acaso é desmiolado, como pode falar do Pokémon dos outros dessa forma, o Rattata não é nenhum imundo e você fez alguma coisa para ele estar tão assustado assim, me fala o que você fez? A garota era durona, convicta de seus pensamentos, e não se intimidou nenhum pouco com Law.

-- kakakakaka! Kakakakaka! Law do nada começou a gargalhar, ele não estava achando graça de nada, mas ele nunca tinha sido acertado dessa forma por ninguém, ele estava rindo de nervoso, medo, paixão?... Era um sentimento novo, Law então esfrega o rosto e olha para a garota.

-- Seu Rattata deu um susto na gente lá trás, ele parecia estar fuçando o lixo, eu só achei que ele fosse um Pokémon selvagem e queria me certificar de que ele não ia espalhar lixo por ai. Mas se tem coragem de dar um tapa no rosto de quem você não conhece por que não me enfrenta em uma batalha?

-- Não importa o que ele estava fazendo, não te dá motivos para persegui-lo por ai! Kika fica um pouco corado, percebendo que foi precipitada em ter batido no garoto sem perguntar antes, mas ela não se arrependia. -- Mas se é uma batalha que quer, vamos lá, vou te mostrar o valor do meu Rattata.

-- Perfeito, Impdimp ta na hora de ensinarmos bons modos para essa garota. Alias meu nome é Marshall Law, lembre-se disso!

-- Ensinar bons modos, foi você quem chegou ofendendo meu Rattata, mas tudo bem, vou te colocar no seu lugar, pode me chamar de Kika. Vai Rattata.

Ambos os jovens tomavam uma certa distância um do outro. Impdimp saltava do ombro de Law e ficava frente a frente com Rattata. Os dois pokémons se encaravam enquanto andavam para lados opostos, ambos esperavam a ordem de seus treinadores, enquanto isso Law e Kika se encaravam, quando Kika levantou a mão para o que parecia ser um comando, Law grita. -- Impdimp Fake Out!

O diabinho rosa começa a correr na direção do Rattata girando os braços, porém assim que vai se aproxima Kika também da um ordem a seu Polémon. -- Rattata use Tackle. O pequeno roedor de preparava para tomar impulso e investir contra Impdimp, mas quando percebe o diabinho esta na sua frente com os olhos arregalados e a língua de fora, e vendo a chance desfere um golpe, fechando as mãos contra o rosto de Rattata, que surpreso recua de seu Tackle.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 100%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
Fliched - HP 76%
Fake Out tem Prioridade (sempre da Flinched)

-- Assim que se faz Impdimp!

-- Foi só um golpe de sorte... Rattata ta na hora de mostrar do que somos capazes, Quick Attack!

-- Não fique parado Impdimp, aproveite que ele vai se aproximar ataque com Bite!

Rattata começava a correr, e a cada passo parecia que ficava mais rápido, Impdimp começava a ficar muito confuso, porém o diabinho não tirava seus grandes olhos o roedor. Rattata como em um feixe de luz golpeia o peito de Impdimp em cheio com um cabeçada poderosa, o diabinho rosa rosna de dor fechando um de seus olhos, porém aquilo não seria o suficiente para para-lo, ele usa seus pequena mãos para segurar o Rattata para que não fosse lançado para longe pelo ataque e então morde a cabeça do ratinho com toda sua força.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 67%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
HP 57%

Rattata também sente muita dor com a mordida, mas não recua, Impdimp parecia ter tomado mais dano com o ataque do rato. Porém o gobin se mantém de pé, e tenta ficar próximo do rato para evitar que ele desse impulso e o atacasse com tanta força. -- Isso não vai funcionar Impdimp, Rattata mostre sua força o jogue para longe com seu Tackle.

-- Tsc... Droga, Impdimp não se deixe empurrar, agarre ele novamente e use Bite mais uma vez!

Rattata parecia ser muito mais rápido que Impdimp saltando contra o diabinho acertando um encontrão com seu corpo, jogando Impdimp para longe, que cai no chão se ralando todo. Porém Impdimp se levantava, e corria para cima de Ratatta todo desengonçado, gritando como um verdadeiro demónio. -- IMP! IMP! Assim que se aproximou saltou no Rattata que não esperava aquela movimentação estranha, e então mordia o roedor com sua bocarra.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 34%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
HP 38%

Rattata sofria dano da mordida, mas não recuava, claramente os golpe de Impdimp não eram tão efetivos quanto os de Ratatta, Law começava a se sentir encurralado, ele não queria perder então tentava passar sua preocupação para seu Pokémon que estava lutando bravamente. -- Impdimp você está indo bem, ele não vai mais resistir aos nossos ataques, aproveite que está perto e use Bite mais uma vez. Impdimp obedecia e saltava em cima de Rattata tentando lhe morder. -- Rattata, vamos mostrar como se faz uma batalha Pokémon de verdade, Quick Attack!

Como ordenado Rattata começa a correr na direção de Impdimp, lhe acertando um poderoso golpe, que o deixa em seu limite. O diabinho quase não conseguia ficar de pé, Rattata estava com a cabeça em sua barriga o pressionando com muita força o goblin rosa não perderia aquela chance ele empurra Rattata e salta para cima do mesmo lhe acertando com uma forte Mordida.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 1%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
Flinched - HP 19%

O ultimo ataque deixou Impdimp cambaleando, sua perna vacilava a cada passo, o pequenino chegou a tropeçar e cair de tão exausto, por mais que seu golpe não tivesse causado tanto dano Rattata parecia ter sentido, pois não parecia mais tão confiante.

-- Rattata esse Impdimp não aguenta mais nada, de um golpe de misericórdia, derrube-o com seu Quick Attack! O Rattata balança a cabeça positivamente, mas quando vai se mover para iniciar sua investida, ele  sente algo, ele estava Flinched depois do ultimo Bite e parece não conseguir se mover, algo no ultimo ataque de Impdinp o fez recuar e Law percebe isso.

-- IMPDIMP É NOSSA CHANCE, FAÇA O SEU MELHOR BITE! Empolgado com a chance que surgiu Law grita com todas as suas forças, o diabinho rosa olha para seu alvo e emite um grito muito alto. -- IMPPPPPP!!!!!! Então usa suas ultima força para correr até seu alvo e lhe desfere um ultima Mordida, Rattata mal consegue reagir a presença demoníaca de Impdimp.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 1%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
Nocauteado - HP 0%

Rattata pela primeira vez no combate cai no chão, porém para não levantar, o pequeno roedor tinha desmaiado, Kika corre em sua direção e pega no colo, Impdimp se seu jeito tosco e feio, se vira para Law com um largo e torto sorriso no rosto, os olhos arregalados e da um joinha, antes de cair sentado no chão.

-- Impdimp... Law então sai correndo até seu pokémon e o pega no colo também. -- Você foi incrível amigão, logo iremos descansar, você é muito forte! Ei Kika, tem uma coisa que eu não falei, mas seu Rattata me deve um tributo! Law tira seu Essence Jar e coloca no chão aponto três dedos na direção de Rattata e profere suas bruxarias -- Dark Essence, Shambles!! O que parecia ser um esfera espiritual deixa o corpo de Rattata, porém só quem é sensitivo o suficiente conseguia enxergar, a esfera espiritual acompanha o movimento dos dedos de Law que a guia para dentro de seu jarro. -- Obrigado pela batalha Rattata, Kika! Vocês são muito mais fortes que nós dois, tivemos sorte naquele ultimo ataque ou estariamos derrotados agora.

-- Eu não sei o que você quis dizer com tributo, mas não precisa me elogiar, eu fui bem arrogante quando nos conhecemos, me desculpe também, e seu Impdimp foi incrível, ele tem um grande espirito de luta.

-- Valeu, foi mal perseguir seu Rattata ele deve ter motivos para estar mexendo no lixo. Kika da um sorrisinho para Law, por mais que o primeiro contato dos dois tivesse sido um pouco turbulento, eles pareciam estar começando a se dar bem. -- Sim, eu adora Berrys e a coleta muitas vezes jogam Berrys que caíram das árvores e que ainda podem ser aproveitadas, então eu envio meus Pokémon para recolher essas Berrys boas para tirarmos algum proveito delas. A garota parecia se orgulhar enquanto falava aquilo. -- Geralmente eu uso o ItemFinder para ajudar meus pokémon, ai fica bem mais fácil recolher boas Berrys.

Após aquela batalha incrível, Law tinha um certo respeito por Kika, que o fazia se interessar por aquele assunto, ele da um sorrisinho envergonhado para garota antes de começar a falar. -- Caramba que incrível, você tem dado uso para Berrys que é descartada, devo admitir que algo que não pensaria. Alias esse tal ItemFinder, eu recebi um do Professor, mas não sei bem como usar, você pode me ensinar?

-- É pode parecer uma ideia boa, mas algumas pessoas não veem com bons olhos que mexe o lixo, já tive de fugir uma ou duas vezes de uma Policial Jenny, trágico, mas engraçado! A jovem ria sozinha enquanto se recordava das encrencas que se meteu em busca dessas Berrys. -- Mas sobre o ItemFinder, posso te ajudar sim, vamos la pegue o seu e vamos procurar alguma coisa.

-- É pra já! Marshall coloca Impdimp na Pokébola para que ele pudesse descansar e aproveita e saca seu ItemFinder da bolsa. -- Pronto, podemos começar!

-- Perfeito, vamos. Kika começa a caminhar e começa a dar instruções para Law, dizendo para ele apontar o aparelho para varios direções, e quando ouvisse um ruído e algo apitasse na tela e estabilizasse o ItemFinder naquela direção e começasse a andar até que o sinal aumentasse eu os bipes fossem mais frequentes. -- Achou algo?

-- Parece que está apontando para área Litorânea, vamos indo, acho que encontraremos algo. Law começa a caminha um pouco mais rápido, empolgado com o que poderia encontrar. -- Ei Law espere um pouco, não precisa ir tão rápido. Kika apertava o passo, quase corria para alcançar Law.

Os dois andam por alguns minutos, até chegar a área Litorânea, eles vem a praia e Law parece paralisado com a beleza do por do sol, ele mal tinha sentido o dia passar, tantas coisas novas aconteceram que ele não viu o tempo passar, mas logo ele é desperto por Kika colocando o rosto bem perto do ItemFinder. -- Parece que está perto Law, vamos! Marshall fica um pouco envergonhado com a aproximação de Kika e da um passo para trás, mas logo segue caminho até que o ItemFinder começasse a apitar mais e ele pudesse encontrar alguma coisa. Se aproximando Law percebe que parecia ser uma espécie de case com um disco rosa dentro, ele já tinha ouvido falar de algo, Law então se agacha e pega o TM o guardando em sua bolsa.

-- Obrigado Kika, por ter me ensinado tanto! Amanhã pela manhã devo ir em direção a próxima cidade, pretendo começar a ganhar algumas insígnias! Foi um prazer... Até algum dia! Law se despedia de Kika e começa a correr na direção do Centro de Cura para tratar seu Impdimp. -- Até mais Marshall Law! Kika se despedia com um sorriso no rosto, quais aventuras mais aguardavam aquela dupla.

Continua...

       

     

Anotações:

Log Batalha:
 




https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Dom Jun 18, 2023 11:03 pm

Recusado.

Meu caro... Sua AR tá perfeita! Tirando um probleminha na batalha.
Acredito que isso tenha ocorrido por um erro de interpretação de como o Flinch funciona levando em consideração o formato do RPG.
O pokémon ele só pode ficar "flinchado" no turno de combate em que o golpe foi executado, não no posterior.

Pensa no jog tradicional. Se você usar um golpe que dê flinch, mas ele ser executado depois do movimento do pokémon adversário não adianta nada, certo?
Então, é isso. Vai ser impossivel dar Flinch com seu Bite sendo o Impdimp mais devagar que o Rattata nos seus ataques.

Então, normalmente a gente dá uma colher de chá pra quem ta fazendo as primeiras ARs, mas nesse caso ta tendo um erro de entendimento do sistema de batalha, ai seria complicado deixar passar. Então vou pedir pra você tentar reescrever essa AR de uma forma que a regra de batalha fique certinha, ok?

Desculpe pela má notícia, mas fora isso, tá perfeit, melhor que as ARs da maioria do fórum kkkk (inclusive as minhas)

Obs: Quando você escrever uma AR voce depois submete ela aqui neste tópico pros outros avaliadores poderem dar continuidade.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Seg Jun 19, 2023 3:36 pm







PINK IN BLACK
PALLET TOWN
7:00 AM - PRIMAVERA
   

     

       


Estava amanhecendo, o sol já começava a ganhar o seu lugar no céu, era um dia quente para a estação, porém a brisa primaveril compensava a alta temperatura. Fazia um dia desde que Law tinha recebido seu adorável Impdimp, o jovem passou a noite anterior em uma pousada junto de seus camaradas, os quais tinha conhecido no dia anterior. O jovem acordou cedo e começou a se preparar para a missão, ele não era muito sentimental, mas era leal a seus companheiros, então deixou um bilhete na cabeceira da cama de cada um.

Bilhete escreveu:
Ei, seus merdinhas, eu vou partindo na frente, não se esqueçam de treinar e se tornarem mais fortes, nós encontramos na próxima cidade, espero ver resultados, ou vou dar uma bela surra em vocês!

Law

Feito isso Law sai da pousada, assim que coloca os pés para fora e percebe aquele calor, ele tira sua jaqueta e a amarra na cintura, saca sua pokébola que estava presa ao cinto e libera Impdimp e o coloca em seu ombro, o pequeno duende rosa se agarra a cabeça de Law e fica trocando de ombro sempre que pode.

-- Impdimp o que acha de comermos algo, eu acho que ontem vi algumas árvores com algumas Berrys? Pareciam saborosas. Impdimp abria um sorriso estranho e torno e abria bem os olhos, era de dar medo, mas parecia ser a forma dele mostrar felicidade. -- IMP... IMP! Sua voz era aguda e alta e como ele estava nos ombros de Law esse chega a se encolher com o grito que tomou no ouvido. --Calma ai carinha, kakaka, mas parece que você gostou da ideia, vamos lá!

O jovem Marshall então segue caminhando em direção ao local onde tinha visto as tais Berrys, enquanto caminhava o jovem conversava com seu pokémon, lhe contanto sua história, já que os dois só tinham se conhecido ontem, Law fala muito de sua irmã e da relação que os dois tinham e de de seus objetivos, o goblin rosa parecia entender os sentimentos de Law e de seu jeito estranho parecia animado em ter feito amizade com aquele humano. -- IMP! IMP! Assim que eles chegam ao local Law colhe duas Berrys e entrega uma delas a Impdimp que fica a segurando, e o jovem Marshall devora a sua Berry.

-- Está uma delícia, por que não come a sua? Law fala limpando a boca após ter devorado aquela Berry, já Impdimp parecia encantando com o primeiro presente que Law o tinha dado, ele abraça a Berry e se recusa a comer, ele balança as duas mãozinhas fazendo sinal negativo. -- IMP! IMP!

-- Tudo bem camaradinha, quando sentir fome pode comer, agora vamos dar uma volta pela cidade, como te falei eu cheguei ontem e quero conhecer mais o local.

Impdimp volta para o ombro de Law e a dupla segue caminhando pela cidade, Law ia conhecendo Pallet aos poucos, os dois começavam a deixar a área urbana quando escuta um barulho alto vindo de um beco, parecia que alguém estava mexendo nas latas de lixo. Curioso Law se aproxima do beco para ver do que se tratava.

-- Você ouviu isso Impdimp? O pokémon era bem expressivo além de acenar com a cabeça e solta a cabeça de Law e faz joinha com as mãos, se desequilibrando um pouco e agarrando a cabeça de Law novamente.

Os dois se aproximam do beco e começam a olhar as latas de lixo que estavam no local, porém não parecia ter nada, se havia algo já tinha fugido. Law então deixa o beco e volta a andar pela cidade, indo agora para a parte periférica de Pallet.

Assim que sai do beco percebe que um Rato com um bigode estranho e pelos negros saiu correndo beco, Law logo deduziu que foi ele quem fez aquele barulho alto e começou a perseguir o rato o mais rápido que podia, o roedor por sua vez percebe que Law estava perseguindo e começa a correr mais rápido. -- EIII SEU BOSTINHA ESPERA AI!!! Law gritava pelas ruas de Pallet, ele não era a pessoa mais educada do mundo e xingava o roedor sem saber o que tinha acontecido.

Conforme ele vai se aproximando do roedor ele escuta uma voz feminina chamando o Pokémon. -- Rattata o que aconteceu? Você está tão assustado. Law percebe que o Rattata vai em direção aos braços de uma garota, ela tinha pele clara, um corte de cabelo bem peculiar, usava grandes óculos e estava vestindo uma blusa listrada com tons de vermelho, vendo isso o jovem Marshall para de correr.

-- Ei você que é a dona desse rato imundo? Law faz cara feia para a garota questionando a mesma sobre aquele Rattata. A garota olha para seu Rattata assustado e começa a caminhar na direção de Law com a cabeça baixa, assim que chega próximo da um tapa no rosto do garoto, o estalo e alto, tudo em Pallet parecia ter parado e ficado em silêncio, Law só conseguia ouvir o som do tapa ecoando.

Impdimp que estava nos ombros de Law arregala os olhos e abre as bocas, incrédulo do que tinha acabado de acontecer. Law se mantinha com o rosto virado sem ter nenhuma reação após o ocorrido.

-- Garoto você por acaso é desmiolado, como pode falar do Pokémon dos outros dessa forma, o Rattata não é nenhum imundo e você fez alguma coisa para ele estar tão assustado assim, me fala o que você fez? A garota era durona, convicta de seus pensamentos, e não se intimidou nenhum pouco com Law.

-- kakakakaka! Kakakakaka! Law do nada começou a gargalhar, ele não estava achando graça de nada, mas ele nunca tinha sido acertado dessa forma por ninguém, ele estava rindo de nervoso, medo, paixão?... Era um sentimento novo, Law então esfrega o rosto e olha para a garota.

-- Seu Rattata deu um susto na gente lá trás, ele parecia estar fuçando o lixo, eu só achei que ele fosse um Pokémon selvagem e queria me certificar de que ele não ia espalhar lixo por ai. Mas se tem coragem de dar um tapa no rosto de quem você não conhece por que não me enfrenta em uma batalha?

-- Não importa o que ele estava fazendo, não te dá motivos para persegui-lo por ai! Kika fica um pouco corado, percebendo que foi precipitada em ter batido no garoto sem perguntar antes, mas ela não se arrependia. -- Mas se é uma batalha que quer, vamos lá, vou te mostrar o valor do meu Rattata.

-- Perfeito, Impdimp ta na hora de ensinarmos bons modos para essa garota. Alias meu nome é Marshall Law, lembre-se disso!

-- Ensinar bons modos, foi você quem chegou ofendendo meu Rattata, mas tudo bem, vou te colocar no seu lugar, pode me chamar de Kika. Vai Rattata.

Ambos os jovens tomavam uma certa distância um do outro. Impdimp saltava do ombro de Law e ficava frente a frente com Rattata. Os dois pokémons se encaravam enquanto andavam para lados opostos, ambos esperavam a ordem de seus treinadores, enquanto isso Law e Kika se encaravam, quando Kika levantou a mão para o que parecia ser um comando, Law grita. -- Impdimp Fake Out!

O diabinho rosa começa a correr na direção do Rattata girando os braços, porém assim que vai se aproxima Kika também da um ordem a seu Polémon. -- Rattata use Tackle. O pequeno roedor de preparava para tomar impulso e investir contra Impdimp, mas quando percebe o diabinho esta na sua frente com os olhos arregalados e a língua de fora, e vendo a chance desfere um golpe, fechando as mãos contra o rosto de Rattata, que surpreso recua de seu Tackle.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 100%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
Fliched - HP 76%
Fake Out tem Prioridade (sempre da Flinched)

-- Assim que se faz Impdimp!

-- Foi só um golpe de sorte... Rattata ta na hora de mostrar do que somos capazes, Quick Attack!

-- Não fique parado Impdimp, aproveite que ele vai se aproximar ataque com Bite!

Rattata começava a correr, e a cada passo parecia que ficava mais rápido, Impdimp começava a ficar muito confuso, porém o diabinho não tirava seus grandes olhos o roedor. Rattata como em um feixe de luz golpeia o peito de Impdimp em cheio com um cabeçada poderosa, o diabinho rosa rosna de dor fechando um de seus olhos, porém aquilo não seria o suficiente para para-lo, ele usa seus pequena mãos para segurar o Rattata para que não fosse lançado para longe pelo ataque e então morde a cabeça do ratinho com toda sua força.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 67%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
HP 57%

Rattata também sente muita dor com a mordida, mas não recua, Impdimp parecia ter tomado mais dano com o ataque do rato. Porém o gobin se mantém de pé, e tenta ficar próximo do rato para evitar que ele desse impulso e o atacasse com tanta força. -- Isso não vai funcionar Impdimp, Rattata mostre sua força o jogue para longe com seu Tackle.

-- Tsc... Droga, Impdimp não se deixe empurrar, agarre ele novamente e use Bite mais uma vez!

Rattata parecia ser muito mais rápido que Impdimp saltando contra o diabinho acertando um encontrão com seu corpo, jogando Impdimp para longe, que cai no chão se ralando todo. Porém Impdimp se levantava, e corria para cima de Ratatta todo desengonçado, gritando como um verdadeiro demónio. -- IMP! IMP! Assim que se aproximou saltou no Rattata que não esperava aquela movimentação estranha, e então mordia o roedor com sua bocarra.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 34%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
HP 38%

Rattata sofria dano da mordida, mas não recuava, claramente os golpe de Impdimp não eram tão efetivos quanto os de Ratatta, Law começava a se sentir encurralado, ele não queria perder então tentava passar sua preocupação para seu Pokémon que estava lutando bravamente. -- Impdimp você está indo bem, ele não vai mais resistir aos nossos ataques, aproveite que está perto e use Bite mais uma vez. Impdimp obedecia e saltava em cima de Rattata tentando lhe morder. -- Rattata, vamos mostrar como se faz uma batalha Pokémon de verdade, Quick Attack!

Como ordenado Rattata começa a correr na direção de Impdimp, lhe acertando um poderoso golpe, que o deixa em seu limite. O diabinho quase não conseguia ficar de pé, Rattata estava com a cabeça em sua barriga o pressionando com muita força o goblin rosa não perderia aquela chance ele empurra Rattata e salta para cima do mesmo lhe acertando com uma forte Mordida.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 1%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
Flinched - HP 19%

O ultimo ataque deixou Impdimp cambaleando, sua perna vacilava a cada passo, o pequenino chegou a tropeçar e cair de tão exausto, por mais que seu golpe não tivesse causado tanto dano Rattata parecia ter sentido, pois não parecia mais tão confiante.

-- Rattata esse Impdimp não aguenta mais nada, de um golpe de misericórdia, derrube-o com seu Quick Attack! O Rattata balança a cabeça positivamente, Rattata começa a correr, Impdimp mal conseguia se mexer, Law não conseguiu sequer dar um ordem para seu companheiro que foi arremessado longe, Impdimp tentava se levantar, ele parecia determinado, mas aqueles movimentos parecia apenas seus musculos com espamos involuntários, o pequeno duende rosa já estava desacordado.


270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Chery Berry
HP 0% - Nocauteado
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 019-a
Alola Rattata
HP 19%

-- Impdimp... Law então sai correndo até seu pokémon e o pega no colo também. -- Você foi incrível amigão, logo iremos descansar, você é muito forte! Ei Kika, seu rattata foi Incrivel!

--Você e o Impdimp foram demais, e não precisa me elogiar, eu fui bem arrogante quando nos conhecemos, me desculpe!

-- Valeu, foi mal perseguir seu Rattata ele deve ter motivos para estar mexendo no lixo. Kika da um sorrisinho para Law, por mais que o primeiro contato dos dois tivesse sido um pouco turbulento, eles pareciam estar começando a se dar bem. -- Sim, eu adora Berrys e a coleta muitas vezes jogam Berrys que caíram das árvores e que ainda podem ser aproveitadas, então eu envio meus Pokémon para recolher essas Berrys boas para tirarmos algum proveito delas. A garota parecia se orgulhar enquanto falava aquilo. -- Geralmente eu uso o ItemFinder para ajudar meus pokémon, ai fica bem mais fácil recolher boas Berrys.

Após aquela batalha incrível, Law tinha um certo respeito por Kika, que o fazia se interessar por aquele assunto, ele da um sorrisinho envergonhado para garota antes de começar a falar. -- Caramba que incrível, você tem dado uso para Berrys que é descartada, devo admitir que algo que não pensaria. Alias esse tal ItemFinder, eu recebi um do Professor, mas não sei bem como usar, você pode me ensinar?

-- É pode parecer uma ideia boa, mas algumas pessoas não veem com bons olhos que mexe o lixo, já tive de fugir uma ou duas vezes de uma Policial Jenny, trágico, mas engraçado! A jovem ria sozinha enquanto se recordava das encrencas que se meteu em busca dessas Berrys. -- Mas sobre o ItemFinder, posso te ajudar sim, vamos la pegue o seu e vamos procurar alguma coisa.

-- É pra já! Marshall coloca Impdimp na Pokébola para que ele pudesse descansar e aproveita e saca seu ItemFinder da bolsa. -- Pronto, podemos começar!

-- Perfeito, vamos. Kika começa a caminhar e começa a dar instruções para Law, dizendo para ele apontar o aparelho para varios direções, e quando ouvisse um ruído e algo apitasse na tela e estabilizasse o ItemFinder naquela direção e começasse a andar até que o sinal aumentasse eu os bipes fossem mais frequentes. -- Achou algo?

-- Parece que está apontando para área Litorânea, vamos indo, acho que encontraremos algo. Law começa a caminha um pouco mais rápido, empolgado com o que poderia encontrar. -- Ei Law espere um pouco, não precisa ir tão rápido. Kika apertava o passo, quase corria para alcançar Law.

Os dois andam por alguns minutos, até chegar a área Litorânea, eles vem a praia e Law parece paralisado com a beleza do por do sol, ele mal tinha sentido o dia passar, tantas coisas novas aconteceram que ele não viu o tempo passar, mas logo ele é desperto por Kika colocando o rosto bem perto do ItemFinder. -- Parece que está perto Law, vamos! Marshall fica um pouco envergonhado com a aproximação de Kika e da um passo para trás, mas logo segue caminho até que o ItemFinder começasse a apitar mais e ele pudesse encontrar alguma coisa. Se aproximando Law percebe que parecia ser uma espécie de case com um disco rosa dentro, ele já tinha ouvido falar de algo, Law então se agacha e pega o TM o guardando em sua bolsa.

-- Obrigado Kika, por ter me ensinado tanto! Amanhã pela manhã devo ir em direção a próxima cidade, pretendo começar a ganhar algumas insígnias! Foi um prazer... Até algum dia! Law se despedia de Kika e começa a correr na direção do Centro de Cura para tratar seu Impdimp. -- Até mais Marshall Law! Kika se despedia com um sorriso no rosto, quais aventuras mais aguardavam aquela dupla.

Continua...

       

     

Anotações:
 




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qua Jun 21, 2023 11:28 pm

APROVADO

- Seu texto é interessante, e acho que sei exatamente a sensação de estar começando em um fórum tão imersivo como é o Bulba, aproveite. Eu só tenho um adendo, um pokémon derrotado não recebe Exp, e ainda que eu quisesse permitir o ganho de exp dele, o sistema não permite. Logo, o seu Impidimp continuará Nvl. 05, entendo que é complicado treinar esse pokémon ao nível 05, ainda mais não tendo nenhum na sua party, mas foi uma escolha sua. O meu primeiro evento também não foi muito legal, encontrei uma Horda e fui derrotado, acontece e desejo que tenha mais sorte da próxima vez.

- Irei atualizar em breve a sua ficha, apenas a Berry colhida e o TM encontrado no Itemfinder, constando no seu diário de bordo. Sinta-se liberado para postar o seu próximo evento e a NPC.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qui Jun 22, 2023 9:56 pm







PINK IN BLACK - PARTE II
PALLET TOWN
MANHÃ - PRIMAVERA
   

     

       


Não fazia muito tempo que Law havia se despedido de Kika, ele estava preocupado com Impdimp que tinha sido nocauteado após o último combate, então seguiu rumo ao Centro Pokémon. O jovem Marshall não deu muito atenção ao que estava no caminho, ele estava preocupado com seu parceiro, não podia perder tempo.

“Aguenta firme amigão, eu já estou chegando...”

Law pensa enquanto corre, querendo ver seu pokémon melhorar. Depois de cerca de 5 minutos correndo Law chega em frente ao Centro Pokémon, ofegante, suando, mas aliviado. Ele adentra o local com pressa e segue direto para o balcão, onde pode avistar uma enfermeira Joy.

-- Boa tarde Enfermeira Joy, gostaria de curar meu parceiro, tivemos uma batalha difícil agora a pouco. Law queria enaltecer a batalha de seu Pokémon, mas parecia um pouco envergonhado de ter que relatar uma derrota, principalmente sendo sua primeira batalha Pokémon.

-- Não se preocupe, nós iremos cuidar muito bem do seu Pokémon, já está anoitecendo, pode usar nossa pousada para passar a noite, pela manhã você pode retirar seu Pokémon.

-- Tudo bem! Cuide bem do Impdimp...

O jovem vai em direção as pousadas do centro pokémon, porém com um aperto no peito, ele queria que seu Pokémon estivesse acordado para lhe dar uma força. Law sabia que aquela rotina de idas a Centros seria algo que iria se repetir, mas ele iria se focar a o máximo para que não perdesse mais.

Enquanto aguarda Law começa a pensar no que fez até agora e acha que está na hora de aumentar o nível, ele precisa vencer uma batalha para recuperar a confiança de Impdimp e sua própria, além de aprender novos movimentos. Outro ponto é que ele precisava aumentar sua equipe, logo encontraria problemas maiores e Impdimp precisará de um parceiro.

“Saindo daqui vou encontrar mais batalhas e vou mostrar para o Impdimp que ele é mais forte do que imagina... O que será que Kika está fazendo agora? ....”

Law percebe que esta pensando em Kika e fica corado, logo ele balança a cabeça e tenta esquecer a garota, mas ele não conseguia, porém agora ele pensava na batalha, nos movimentos daquele Rattata e no sofrimento de Impdimp, algo que o frustrava, Law pega a Burst Heart que tinha herdado de seu pai.

“Vou fazer o elo com Impdimp, ele vai ficar mais forte e não vai sofrer sozinho, quero estar com ele 100% quando ele estiver nas lutas”

Law traça os sus planos, a noite vai passando e o jovem aproveitou para tomar um banho e cair no sono. Quando amanhece os raios do sol atravessam as janelas da pousada do centro pokémon e atingem o rosto de Law, que o fazem despertar, o jovem faz seus afazeres com velocidade e vai buscar seu Impdimp.

-- Bom dia Enfermeira Joy, como está o Impdimp?

-- Bom dia Marshall, ele está muito bem! A Enfermeira Joy libera o Impdimp, que sai da Pokébola muito animado, ele salta nos ombros de Law todo emocionado e parecia estar um pouco tímido.

-- Ei carinha cuidado para não cair, o que houve porque está todo tímido? Não me diga que está assim por que perdemos aquela batalha ontem? Impdimp balançava a cabeça positivamente, afirmando que estava com vergonha de ter perdido. -- Não se preocupe com isso amigão, foi culpa minha, a Kika e seu Rattata eram muito fortes e eu os provoquei... Law tentava acalmar Impdimp como podia, e funcionou, o pequeno duende era um Pokémon fácil e substituiu o rosto triste pelo sorriso bizarro com olhos esbugalhados. -- IMP!!!

Os dois aproveitam que o café da manhã era de graça e se esbanjam, feito isso Law volta para o quarto onde ficou para pegar suas coisas e se aproxima de Impdimp com a Burst Heart. -- Ei amigão isso aqui é uma Burst Heart, com ela poderemos ficar mais fortes e seremos bem mais próximos, você quer ter esse laço comigo, eu não sou muito forte, mas... Antes que Law pudesse terminar de falar o pequeno diabinho abraça a Burst Heart, ela brilha muito forte, naquele momento os batimentos de Impdimp e Law se sincronizam, os dois podiam sentir o que o outro sentia e se comunicavam apenas com o olhar. A pokebola de Impdimp se quebrou, agora o ele entre os dois estava feito.

Agora Law estava pronto para seguir sua jornada, os dois então deixam o Centro Pokémon, ainda era de manhã, mas Pallet parecia ser sempre bem movimentada. O jovem então começa a andar por ai em busca de algum Pokémon Selvagem, ele andou por cerca de uma hora, mas não conseguia encontrar nada, então começa a caminhar em direção ao local onde tinha encontrada Kika da ultima vez com a esperança de rever a garota, ao longe ele ve o que parecia ser uma batalha e conseguia ver uma silhueta que parecia ser a de um Rattata.

-- Ei Impdimp, parece que a Kika e o Rattata estão batalhando com alguém! Vamos lá!

Law começa a correr para ver a batalha, mas a cada metro mais perto ele começa a perceber que não se tratava de Kika, era um treinador lutando com um Rattata selvagem, e aquele Rattata era roxo e não de pele preta. Porém tinha uma garota acompanhando o jovem ela parecia estar instruindo-o. A batalha acaba e o garoto capturava o Rattata.

-- Parabéns, você conseguiu encontrar seu primeiro pokémon selvagem e o capturou, você será um grande treinador! A garota parabenizava o treinado que agradecia ela, pelo visto a garota que se chamava Daisy quem tinha ajudado o treinador a encontrar aquele Pokémon Selvagem. O treinador então deixava o local e Dayse se despedia do mesmo parada ali.

O jovem Marshall percebe a chance e não a perde, de seu jeito sem educação ele se aproxima depressa de Dayse. -- Olá garota, eu ouvi o garoto dizendo que você que ajudou ele a encontrar um pokémon selvagem, eu estou procurando a horas e não achei nada, poderia me dizer onde encontrar? Dayse olha Law de cima a baixo, ela recua um pouco, parece ter se incomodado com a forma que o garoto a abordou, porém ela era gentil demais para deixar aquilo transparecer.

-- Olá jovem, eu me chamo Dayse Oak e você como se chama? Ela mantinha a postura e se apresentava formalmente, dessa vez perguntando o nome de Law. -- Opa fiz de novo, me desculpe eu me chamo Marshall Law! Você disse Oak? Por acaso é parente do Professor Oak?

Dayse da um sorrisinho fofo e responde. -- Sim, ele é meu avô! Então você também é um iniciante em busca de aventuras? Isso me faz lembrar meu irmão! Ela cora um pouco, parece que ela está envergonhada de se lembrar que sempre que ajuda um novato diz as mesmas coisas. -- Eu posso te ajudar Marshall, mas antes eu preciso que você me mostre se está preparado para ser um Treinador, batalhe comigo, eu prometo que pegarei leve!

-- Batalhar com você? Não precisa pedir duas vezes. E não ouse pegar leve! Law se afasta um pouco e libera seu Impdimp da Burst Heart. -- Vai Impdimp!!

-- Só estava querendo te tranquilizar, eu jamais pego leve em batalhas, se prepare. Vai Zigzagoon!

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Cherry Berry
HP 100%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 263
Zigzagoon @ Oran Berry
HP 100%

-- Zigzagoon hora de mostrar para ele como é o mundo Pokémon, use Tackle!

O pequeno texugo listrado começa a andar em zig zag, porém com velocidade e se aproximava de Impdimp pronto para atingir o diabinho com sua Investida. --Impdimp, ele é mais rápido, mas já passamos por isso antes, você sabe o que fazer, Fake Out!

Impdimp finge que vai começar a fugir trazendo Zigzaggon para mais perto, assim que ele se aproxima o pequeno diabinho rosa se vira para o texugo e desfere um bofetão com suas mãos no rosto do pokémon adversário, que cambaleia recuando de sua investida. Impdimp então da dois saltos para trás, para ganhar distância. -- Muito bem garoto, vamos continuar assim!

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Cherry Berry
HP 100%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 263
Zigzagoon @ Oran Berry
HP 75% Flinched
(Fake Out tem Prioridade no primeiro turno e sempre deixa Flinched)


Zigzaggon balançava a cabeça após a bofetada, ele parecia não entender o porquê recuou e não fez seu ataque, Dayse abria um pequeno sorriso no rosto e gritava mais ordens.  -- Zigzagoon não se preocupe você ainda tem muito que mostrar, continue correndo em zig zag quando encontra uma abertura use Tackle novamente. O texugo fica confiante e começa a correr em zig-zag ao redor de Impdimp, tentando manter uma distância segura.

-- Impdimp não deixe ele te confundir, se ele se aproximar o ataque com Bite, não importa como o segure e o morda com toda sua força. O diabinho roso ouve as ordens e concorda, porém estava ficando confuso com o movimento de Zigzagoon, o texugo por sua vez percebe a distração de Impdimp e ataca com seu Tackle, causando dano e empurrando Impdimp, mas o diabinho se agarrava as orelha de Zigzagoon, aproveitando a aproximação e lhe morde na cabeça.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp @ Cherry Berry
HP 67%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 263
Zigzagoon @ Oran Berry
HP 25%

Impdimp não queria soltar a cabeça de Zigzagoon que se sentia bem desesperado, ele aproveitava e comia a sua Oran Berry recuperando um pouco de sua vida. -- Zigzagoon ele esta desprevenido, aproveite e use o Covet! O texugo se debate o que faz Impdimp o soltar por um segundo, e nesse momento Zigzagoon faz uma investida passando a sua calda no rosto do duende rosa, a investida causa bastante dano derrubando-o, aproveitando o texugo rouba a Cherry Berry de Impdimp.

Aquele Berry era o primeiro presente que Impdimp tinha ganhado de Law, ele percebe que o texugo havia pegado e se irrita muito, alguma veis de sua cabeça começam a saltar, sua pele rosa começa a ficar mais avermelhada, super irritado ele sai correndo na direção de Zigzagoon sem nem mesmo ter recebido uma ordem. Salta em cima do pequeno texugo e desfere uma mordida poderosa com sua bocarra. -- IMP!!!! IMP!!!

Um tempo se passa e Impdimp estava em cima de Zigzagoon ainda com sua cabeça em sua boca, o pequeno texugo estava desmaiado, parece que a fúria descontrolada do demônio fada tinha sido eficiente. Law e Impdimp finalmente tiveram sua primeira vitória. -- Ei Impdimp, nós vencemos!

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 25%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 263
Zigzagoon @ Cherry Berry
Nocauteado - HP 0%

Dayse e Law vão até seus pokémon, Law tira Impdimp de cima de Zigzagoon com um pouco de dificuldade, o demoninho estava irritado. -- Deixa amiguinho, eu te arrumo outra Berry, pense como um pagamento por ela nos ajudar. O goblin estava emburrado, mas concordava com Law.

-- Parabéns Marshall, vocês dois são muito conectados, eu irei te ajudar a encontrar um Pokémon selvagem, mas antes vamos até aquele banco irei curar meu Zigzagoon e seu Impdimp!

Law agradece a Dayse pela batalha e os dois caminham até um banco de madeira, onde Dayse coloca seu Zigzagoon desacordado, lhe dando uma espécie de doce amarelado que o faz voltar a consciência. -- Ei Zigzagoon está bem amigo? Parece que sim! Marshall coloque seu Impdimp no banco também. Law de imediato coloca seu Pokémon no banco, Impdimp cruza os braços e vira o rosto para Zigzagoon, ainda como raiva pela Berry.

-- Certo! Lucky-tchi preciso de você! Dayse sacava uma pokébola e liberava um Chansey, que animada se aproxima do Zigzagoon lhe dando um grande abraço. -- Lucky-tchi, preciso que você use Soft-Boiled no Zigzagoon e no Impdimp, por favor!

A Chancey concorda e começa a tocar nos dois pokémon feridos, da ponta de suas mãos vem uma luz branca que começa a envolver os dois pokémon, suas feridas e arranhões vão sumindo aos poucos, lhes dando uma aparência bem mais saudável.

-- Obrigado Dayse, sempre me preocupo muito com Impdimp após as batalhas.

-- Isso é normal no início, mas você vai se acostumar, esse carinha é bem mais resistente do que você imagina, certo agora que eles estão recuperados, vamos procurar pelo pokémon selvagem que você queria.

Os dois começam a caminhar por Pallet, nesse meio tempo os dois começam a se conhecer melhor, ambos tinham irmãos mais novos e isso os aproximou, Dayse falava de seu irmão o que despertava muito a curiosidade de Law, e o jovem Marshall falava de sua irmã com muito carinho. Ele começava a ver que sua irmã estava trilhando um caminho bem semelhante ao Dayse e isso o deixava bem mais tranquilo em estar longe.

Os dois então chegam próxima a saída que leva a Rota 1, Dayse comenta que por ali costuma aparecer mais pokémons selvagens que no restante da cidade. Os dois andaram por mais alguns minutos, já estava no meio da tarde, mesmo com ajuda parecia que não era o dia de sorte de Law, até que os dois presenciam algo estranho, algumas pessoas estavam caminhando a sua frente foram molhadas por alho que estava em um arbusto, as pessoas fugiram assustadas.

-- Parece que tem algo estranho ali! Dizia Dayse apontando para o arbusto. Law começou a se aproximar lentamente quando percebeu que se tratava de um Pokémon, o pokémon azulado com bico de pato e uma enorme vitória-régia nas costas. -- Ei Dayse, tem um pokémon aqui! Law apontava sua pokédex para ele.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 270 Lotad
Spoiler:

-- Já tinha ouvido comentários na cidade um pokémon que estava molhando as pessoas por essas áreas, quem bom que achamos, batalhe com ele Law, e o espante, desse jeito ele vai deixar de molhar e assustar as pessoas que passarem por aqui.

-- É pra já, Impdimp vá ataque esse Lotad, com seu Fake Out. O duende rosado saltava do ombro de Law em cima do Lotad que não esperava e era atingido pelo Fake Out! O ornitorrinco azulado saia da moita onde se escondia e se prepara para atacar Impdimp, porém se sente recuado por sua presença amedrontadora.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 75%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 270
Lotad
HP 70% Flinched
(Fake Out tem Prioridade no primeiro turno e sempre deixa Flinched)

-- Boa Impdimp, você já pegou o jeito, agora circunde ele e de um Bite em suas costas!

Impdimp se move mais rápido, parece que ter sido derrotado pelo Rattata e ter lutado com Zigzaggon ambos mais rápidos do que eles o fizeram ficar mais rápido, ele começa a circundar Lotad, o movimento era muito parecido ao do Zigzagoon de Dayse. A garota observa a batalha e fica impressionado com o que ele aprender em tão pouco tempo. Impdimp então se aproxima e acerta seu Bite, ataque era forte e deixava o pequeno pokémon vitória-régia prestes a tombar, mas o pequenino revida com Mega Drain.

Lotad começa a se concentrar e um energia esverdeado começa a contornar o seu corpo, ele então solta um grunhido alto, e esferas esverdeadas começavam a deixar o corpo de Impdimp indo em direção a Lotad, o diabinho sente sua energia sendo drenada e Lotad começa a se recuperar um pouco da última mordida do diabo rosa.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 49%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 270
Lotad
HP 25%

-- Esse carinha lutou bem, mas infelizmente ele não tem a escuridão dentro dele, vamos acabar com isso! Impdimp use Bite! Law saca seu Essence Jar e o coloca no chão e começa a recitar alguns encantos! -- ROOM!!

Impdimp era rápido e corria na direção de Lotad, o pequeno pokémon aquático, mesmo recuperando usa energia com o Mega Drain não foi o suficiente para a bocarra demoníaca de Impdimp, que o derrotava com seu Bite.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 49%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 270
Lotad
Nocauteado - HP 0%

Lotad estava Novauteado e Law terminava seu encantamento. -- SHAMBLES!! Ele apontava os dedos para Lotad, uma pequena aura azulada deixava o corpo do pequeno pokémon, só quem era sensitivo conseguiria ver aquela aura, Law então guia aquelas auras com a pontas dos dedos até o seu jarro. -- Obrigado pela oferenda, Lotad! Law então pega seu Essence Jar e o guarda na bolsa.

-- Prontinho Dayse, acredito que ele Lotad não vai mais incomodar por aqui.

-- Acredito que sim, obrigado por sua ajuda, se quiser posso te dar mais alguns concelhos.

-- Dayse você já me ajudou bastante, a partir de agora acho que deve sair de Pallet para me fortalecer, eu disse a uma amiga que iria atrás das insígnias e acho que agora é a hora perfeita.

-- Tudo bem! Ao me ver você está preparado para seguir sua jornada. Eu vou voltar para casa, hoje o dia foi bem proveitoso! Boa sorte em sua jornada Law!

-- Obrigado Dayse! Vou me esforçar, quando voltar para Pallet estarei mais forte e irei te visitar.

Law se despede de Dayse, o sol começava a se por e Lua começava aos poucos a ganhar o céu. O Jovem Marshal estava pronto para seguir em sua jornada para fora de Pallet.

Continua...
       

     

Anotações:

Batalha:

 






Última edição por ElliotNightray em Qui Jun 22, 2023 10:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Dom Jun 25, 2023 1:06 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Sua A tá bem descrita, coloca  elementos básicos que tornam o texto agradável de ler, como o sentimento da derrota... ver outros treinadores para assim interagir com Daisy. Gostei bastante.

Na batalha em si, está quase tudo perfeito. Tem um pequeno erro que, por enquanto, não considero suficiente para reprovar.
Quando você for fazer as batalhas, sempre use o dano mínimo da calculadora. Você está usando o dano máximo.

Além disso, ganha 1 de fama local em Pallet.
E, parabéns por escolher o Pokémon para ser seu "companheiro Heart".
Quando você escolher, vai ter o move Burst. Aew vc pensa bem qual escolher e gg, ele fica mais poderoso

[PS. Você também pode comprar um TM que seja forte com seus Poképontos, ensinar ele e assim usar esse novo move para ser o buffado]


Última edição por Forseti em Dom Jun 25, 2023 1:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Sáb Jul 01, 2023 7:49 pm







PINK IN BLACK - PARTE III
PALLET TOWN
MANHÃ - PRIMAVERA
   

     

       


Era tarde da noite, fazia cerca de três ou quatro horas desde que Law havia saído de Law, e já estava retornando, desta vez tinha capturado um novo Pokémon, mas não um que iria utilizar em sua equipe. Marshall assim que volta a Pallet vai para o Centro Pokémon, para curar Impdimp e passar a noite na pousada que eles oferecem.

Ao chegar Law vai ao balcão, porém precisa aguardar alguns outros treinadores que estavam sendo atendidos, alguns minutos se passaram, enquanto isso Law ficava sentado, pensando no que faria no dia seguinte.

“Amanhã vou dar uma volta pela praia, vou tentar fazer algumas pescas, quem sabe consiga encontrar um Corphish, ouvi falar que existem alguns na região, ele evolui para um poderoso pokémon do tipo Dark”

Vendo que a fila diminuiu Law segue para o balcão, já com a Burst heart em mãos, assim que se aproxima cumprimenta a Joy que já tinha lhe atendido horas atrás e entrega o artefato que continha seu Impdimp a Joy.

-- Joy eu irei passar a noite na pousado então pegarei o Impdimp pela manhã, tudo bem?

-- Sem problemas, tenha uma boa noite!

Law então ia para a pousada, tomava um bom banho e se preparava para dormir, a noite foi bem tranquila, o jovem conseguiu dormir sem muitos problemas e acordou disposto para mais um dia de aventura. O jovem se levanta da cama se arruma e vai ao Centro para pegar seu Impdimp.

-- Bom dia Joy, ontem conheci uma de suas irmãs! Vim pegar meu Impdimp!

-- Bom dia Marshall, como você sabe que eu não sou ela? A Joy perguntava intrigada.

-- É que ontem eu já confundi ela com você, agora aprendi a distinguir vocês duas! Law conçava o nariz orgulhoso de ter acertado dessa vez.

-- Você é um ótimo observador. Toma, seu Impdimp está totalmente recuperado.

-- Obrigado! Até a próxima Joy. Law pegava seu Impdimp e se dirigia para fora do Centro Pokémon, o jovem tomava rumo a área litorânea, onde iniciaria sua pescaria em busca de um novo membro para sua equipe.

Ao chegar na praia Law procura por um lugar para fazer sua pesca, seria a primeira vez que faria uma pesca, então não tinha ideia de qual lugar seria bom, o jovem então começou a observar o comportamento de outros treinadores, e percebeu que já havia alguns pescadores no local, o jovem Law então usou como base o local onde estavam esses pescadores.

Ao chegar no local Law tirou o Impdimp da Burst Heart, preparou sua vara e lançou o anzol a água, agora era questão de tempo, Law e o pequeno diabinho rosa ficaram fitando a boia da vara, esperando que algum pokémon fosse fisgado, mas se passaram minutos e nada, Law estava prestes a desistir, quando sentiu uma pequena pressão na vara e a boia enfim afundou.

Marshall começou a puxar, o pokémon que foi pego não parecia muito pesado, com um pouco de força e puxa o pokémon para fora, era um Luvdisc, um pokémon peixe cor de rosa, Law queria muito capturar aquele pokémon por ele ser fofinho e cor de rosa assim como Impdimp, porém ele se recompõe rapidamente e aproveita que o Luvdisc foi puxado para areia e da a ordem a seu Impdimp.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 370 Luvdisc
Spoiler:

-- Impdimp aproveite que ele está fora d’água e o acerto com um Fake Out!

Impdimp saia correndo na direção do peixe em forma de coração, ele mantinha a língua para fora e abria os braços como se fosse abraçar o Luvdisc, mas o se aproximar o suficiente ele fecha os braços dando um tapa com as duas mãos na lateral do corpo do pequeno peixe. Luvdisc por sua vez não conseguia reagir rápido o suficiente recebendo o golpe em cheio, o peixinho então começa a se recompor dando um salto voltando para água, porém na parte rasa, mas encarava Impdimp como se não quisesse fugir e sim dar o troco por aquele golpe.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 100%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 370
Luvdisc
HP 76% Flinched
(Fake Out tem Prioridade no primeiro turno e sempre deixa Flinched)

O diabinho não deixaria o peixe escapar, então vai na direção do mesmo para impedir que ele se afastasse mais, mas antes que pudesse se aproximar, Luvdisc concentrava uma energia azulada na frente de sua boca, uma espécie de esfera de água se condensa em sua frente, então ele dispara essa esfera em alta velocidade contra Impdimp.

-- Impdimp salte na esfera com os braços fechados, vai doer um pouco mas vai evitar de você ser jogado para trás, depois o acerte com seu Bite!

Impdimp fazia exatamente o que Law ordenou, ele se fechava em uma bolinha rosa e saltava conta a esfera de água lançada por Luvdisc, como Marshall havia anunciado, o diabinho recebia dano, porém diminuir a área de impacto ajudou Impdimp a se manter em direção a Luvdisc, o pequeno goblin toca o solo e se sacode como um pokémon cão para se secar, mas não para de correr, quando se aproxima de Luvdisc e salto no Pokémon que acertando um Bite.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 89%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 370
Luvdisc
HP 24%

Luvdisc estava sendo mordido por Impdimp, que não pretendia soltá-lo, o peixe então começa a tentar nadar mais para o fundo, porém não conseguia se livrar da mordida de Impdimp, então ele começava a concentrar a mesma energia azulada formando a esfera de água em frente a sua boca, ele mira na barriga de Impdimp e faz o disparo a queima roupa. O diabinho rosa franze os olhos sentindo dor, mas ele já tinha sofrido danos maiores. -- Impdimp vamos terminar isso, continue com Bite! O goblinóide continua a pressionar o peixe coração causando um grande dano deixando Luvdisc Nocauteado.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 78%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 370
Luvdisc
Nocauteado HP 0%

-- Pokébola vai! Law não pretendia, mas seu fascínio por pokémon fofos e fez lançar a pokébola instintivamente, a esfera vermelha e branca da uma vibrada e logo estabiliza, Law tinha feito mais uma captura. -- Muito bem Impdimp, não é um Corphish, mas podemos trocar ele por um pokémon Dark ou dar ele de presente para Sena, tenho certeza de que ela vai gostar.

Ainda era cedo, e Law não tinha intenção de parar até conseguir um novo companheiro ou até que o dia acabasse. Law estav pronto para lançar a isca no mar mais uma vez, quais supresos aguardavam o jovem Marshall para o resto do dia?

Continua...
       

     

Anotações:

:

 






Última edição por ElliotNightray em Ter Jul 04, 2023 1:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Ter Jul 04, 2023 12:49 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Desde minha última avaliação, corrigiu o erro e ficou perfeito. Sua narrativa é muito boa. Pode postar mais que, consegui arrumar mais tempo para avaliar.

Como você capturou o Luvdisc, recomendo que... no começo da próxima AR ir no Centro Pokémon e deixar ele na sua BOX. Caso ele fique na sua equipe, você perde os bônus tamer.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Ter Jul 04, 2023 3:03 pm







PINK IN BLACK - PARTE IV
PALLET TOWN
MANHÃ - PRIMAVERA
   

     

       


O dia estava longe de acabar, Law estava certo de que conseguiria pescar Corphish e em fim aumentar seu grupo de Pokémons. A isca de sua vara estava na água, fazia alguns minutos, e Impdimp estava sentado na areia da praia, observando atentamente a boia esperando que ela afunda-se novamente.

-- Relaxa Impdmp, daqui a pouco nós fiscamos algo, logo seu amigo Corphish vai estar com a gente! Law falava como se tivesse certeza que conseguiria realizar o seu desejo, porém mais alguns minutos se passavam e Impdimp, parecia deveras impaciente, andando de uma lado para outro soltando alguns grunhidos rabugentos. -- IMP, IMP...

Passou cerca de 20 minutos e até mesmo Law estava começando a perder a confiança, até que enfim ele fisga algo, a boia descia e voltava, o diabinho rosa que andava de um lado para o outro até tropeçou, surpreso com o som da abrupto da boia afundando e voltando. Marshall por sua vez puxou com força a vara e não houve resistência, era um pequeno e frágil Poliwag, enquanto ele ainda estava preso a vara e no ar Law dava sua ordem. -- Parceiro use o Fake Out, para o fazer recuar e em seguida vá para cima dele e use Bite aproveite e o jogue na areia.

Impdimp então saltava levantando um pouco de areia junto consigo, quando se aproxima de Poliwag usa as duas mãos para dar um poderoso tapa com sua mãos no pequeno girino azulado, como se fosse um bola de vôlei Poliwag era arremessado na direção da areia e afetado pelo Fake Out ele recua e não consegue contra atacar.

O duende rosado então aterriza da areia próximo a Poliwag e estava prestes a usar seu Bite, mas Poliwag era mais rápido e começava a saltitar de um lado para o outro, enquanto a espiral de sua barriga começa a girar e gerar uma energia rosada, disparando uma onda na forma de círculos seguidos um dos outros que iam crescendo conforme se aproximavam de Impdimp, porém parecia que Poliwag estava tonto por conta do ultimo golpe e errava.

O erro de Poliwag foi percebido por Impdimp que avançou contra o pequeno girino o abocanhando com seu Bite, conforme mordia uma energia negra envolvia sua boca formando grandes presas que causavam grande dano ao oponente aquático.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 78%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 060
Luvdisc
HP 5%
Spoiler:

-- Muito bem Impdimp, tome cuidado ele é mais rápido, mas nós somos mais fortes, use o seu Bite. Impdimp estava prestes a concentrar mais daquela energia negra em sua boca, mas de fato Poliwag era agil e aproveitava a proximidade e disparava uma rajada de água de sua boca no peito de Impdimp que o fazia se afastar um pouco.

Mas aquilo não seria o suficiente, o demoniozinho rosa abre a boca e cria grandes presas de energia negra e começa a correr descontrolado para cima de Poliwag, não era uma batalha bonita, mas prática, Impdimp era muito expressivo, sua língua para fora seus olhos arregalados e agora aquela energia nega formando grandes presas eram de assustar. Poliwag não tinha como fugir e era nocauteado com o Bite de Impdimp.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 67%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 060
Poliwag
HP 0%
Spoiler:

As lutas estavam mais faceis com o tempo, mas Law sempre batia no problema da velocidade, ele percebia que aquilo precisava ser treinado em Impdimp, ou eles teriam de arrumar uma forma de contornar esse problema de outra forma.

“A maioria dos inimigos que enfretamos são muito mais rápido e acbaam nos surpreendendo, eu e Impdimp preciamos trabalhar sua velocidade ou aprender um forma de deixar nossos oponentes mais lentos, como o Scatterbug la da Rota 1...”

Law então preparava sua vara para uma ultima tentativa, ele não poderia perder o dia todo mesmo que quisesse muito um Corphish. Law lançava então sua vara no mar a espera de que iria conseguir um novo companheiro de equipe.

Continua...
       

     

Anotações:

OFF:
 






Última edição por ElliotNightray em Ter Jul 04, 2023 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qua Jul 05, 2023 4:21 am

Aprovado!

Perfeito! Bom saber que não desanimou depois da primeira derrota, e MELHOR AINDA, não editou, se deixando perder uma partida e com isso evoluir seu personagem psicologicamente.

Arregaça!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qua Jul 05, 2023 5:59 pm







PINK IN BLACK - PARTE V
PALLET TOWN
MANHÃ - PRIMAVERA
   

     

       

A pesca continuava, Law fincava a vara de pescar na areia enquanto não fiscava nenhum Pokémon, Impdimp por sua vez se sentava na areia e ficava desenhando alguns circulos com os pequenos dedos. Law aproveitava a marasmo da pescaria e começa a tirar sua blusa, ficando sem camisa, expondo algumas tatuagens que tinha pelo corpo. O verão estava chegando e o calor era cada vez mais forte.

-- Ei Impdimp quando acabarmos aqui vamos tentar levantar um pouco de dinheiro, não pretendo voltar par Pallet tão cedo, então precisamos de recursos até chegarmos a Santalune. Law cobria os olhos olhando para o mar, enquanto conversava com seu Impdimp, que continuava a desenhar circulos na areia, porém assentia com a cabeça, concordando com a decisão de Law.

Mais alguns minutos se passavam e nenhum Pokémon era fisgado, nesse meio tempo Law que era um brigão ficava treinando socos no ar, como se estivesse fazendo lutando boxe com alguém, um treinamento comum do boxe, o ”shadowboxing”. O jovem suava bastante, porém se mantinha em movimento, Impdimp então deixava de desenhar e acompanhava Law dando alguns socos no ar, tentando imitar seu mestre.

O treino era interrompido quando a boia afundava e Law percebia que havia fisgado algo, imediatamente ele agarra a haste da vara e a puxa com toda sua força, o Pokémon fisgado não apresentou resistência alguma sendo puxado para fora, era um belo Goldeen. Law se preparava para dar as ordens para Impdimp, mas é surpreendido, por um outro Pokémon que saltava da água e abocanhava Goldeen em pleno ar.

-- Mas que... Impdimp... use Fake Out nesse... Pokémon... Law estava incrédulo com o que tinha acabado de acontecer, ele não sabia como reagir então só mandou seu Impdimp atacar usando a estratégia padrão que havia adotado. Impdimp então começava a correr na direção do Cramorant que agora estava de pé na areia, com o Goldeen  ainda em sua boca. Nesse meio tempo Law conseguiu colocar a cabeça no lugar e estava pronto para lutar. -- Impdimp assim que acerta-lo aproveite que ele irá paralisar com seu Fake Out e continue em sua direção e o atinja com seu Bite.

Impdimp pela primeira vez deixa seu semblante bobo e franze os olhos mostrando que estava concentrado, a experiência das batalhas estava fazendo o pequeno diabinho rosa amadurecer também, quando se aproxima de Cramorant, Impdimp faz um finta fingido que atacaria com uma das mãos mas realizando um soco com a outra.

Cramorant sentia dor, quase o suficiente para fazer ele soltar o Goldeen em sua boca, mas ele se recuperava após o choque inicial, e começa a concentrar uma energia em seu corpo que faz todo o seu copo  brilhar, criando esferas de energia no ar que iam em direção a sua barriga, usando seu Stockpile.

Impdimp seguindo as ordens de Law continua com sua investida, ele aproveita o brilho do Stockpile para se mover para as costas de Cramorant, que o perdia de vista, virando o rosto para todos os lados procurando o diabinho, quando percebe recebe um Bite em suas costas, lhe causando bastante dano. Porém Impdimp percebia que o pássaro estava mais resistente que da primeira vez.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 67%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 845
Cramorant
1 Carga Stockpile / +1 Def / +1 Sp. Def - HP 35%
Spoiler:

-- Perfeito Impdimp, você está incrível nessa luta! Continue com seu Bite amigão! O diabinho abria um largo sorriso e se preparava para aplicar mais um Bite em seu oponente, Cramorant percebia que estava em perigo, então concentrava aquela energia que tinha acumulado em seu bico, que imediatamente se formava um aura de energia branca envolta do bico o fazendo parecer maior e mais poderoso, o pássaro azulado então desfere um poderoso Spit Up em Impdimp.

Um pouco de poeira subia por conta da areia da praia, quando a poeira baixava Impdimp estava segurando o bico de Cramarant com suas mãos, ele estava serio, mesmo com o dano que tinha acabado de tomar ele não baixou a guarda, na areia é possivel ver o rastro que os pés de Impdimp deixaram por ser empurrado com a força do Spit Up. Então pronto para finalizar a batalha Impdimp empurra o bico de Cramorant para a areia e usa seu Bite no corpo do pássaro que fica nocauteado e então solta o Goldeen que estava em sua boca.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 37%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 845
Cramorant
Nocauteado - HP 0%
Spoiler:

Uma onda vinha e levava o Cramorant nocauteado para o mar, agora Impdimp estava em frente ao Goldeen, que mesmo agradecido o encarava. O diabinho se mantinha concentrado, estava ofegante se recuperando ainda do ultimo combate. -- Impdimp use Fake Out nesse Goldeen, não o deixe escapar tão fácil. O goblinóide rosado se movia rápido e assim que chegava próximo a Goldeen o acertava um tapa em sua cabeça o forçando contra a areia. Goldeen paralisava frente a iniciativa rápida de Impdimp.

-- Não pare, ele não parece tão forte como você, use seu Bite. Impdimp corria na direção de Goldeen, a batalha estava prestes a acabar, mas o peixe abria sua boca soltando um rugido agudo, seguido de uma onde de círculos multicoloridos que deixavam Impdimp confuso, por alguns momentos ele parecia mais disperso do que o normal sem saber para onde deveria ir. -- Concentre-se Impdimp e use seu Bite! Impdimp balançava a cabeça mais um vez, e não ficava confuso naquela rodada e consegue ir até Goldeen o acertar com seu Bite, o peixe não resistia aos danos e era nocauteado, sendo levado pelas onda para o mar.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp
HP 37%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 118
Goldeen
Nocauteado - HP 0%
Spoiler:

-- Isso ai Impdimp, você está se tornando um Pokémon campeão. Law elogiava seu pokémon, Impdimp então deixava aquele tom sério e concentrado e voltava a ser o mesmo diabinho com cara estranha e de lingua para fora de sempre, corria desengonçado na direção de Law, escalando seu corpo e ficando em seu ombro.

Law por sua vez recolhia seu material vestia sua blusa e se preparava para voltar para o centro Pokémon para curar eu Impdimp, comer algo e tomar um bom banho, para que ao cair da noite fosse caçar um Murkrow na Rota 1.

Continua...
       

     

Anotações:

OFF:
 




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Sex Jul 07, 2023 12:52 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Sua AR tá quase perfeita. Todavia, esse dado... você precisa apenas batalha contra o pássaro, o peixe vai tá "desmaiado" por ter quase virado comida de passarinho kkk. Com isso, considere apenas a experiência do Cramorant, como também sua essência de água.

Considerações: Ainda pode levar em conta que batalhou contra o peixe, apenas não vai ganhar xp. Uma pena que esse dado shiny é falso kkk

Gosto muito da sua descrição em relação ao Impimdimp, é um Pokémon bem divertido fora das batalhas, correndo que nem doido kkkk


Última edição por Forseti em Sex Jul 07, 2023 12:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Sex Jul 07, 2023 7:53 pm







PINK IN BLACK - PARTE VI
PALLET TOWN
MANHÃ - PRIMAVERA
   

     

       


Como planejado anteriormente Law decide que precisava fazer algo para levantar um dinheiro, para que assim pudesse comprar recursos para se manter na Rota 1 enquanto caça pelo Murkrow, e iria fazer isso agora, o jovem Marshall junto de seu Impdimp seguem em direção a Hub de Pallet para verificar se teria algum trabalho que eles pudessem fazer. Estava no meio dia, o sol estava a pino, a chegada do verão estava próxima e o calor era um sinal daquilo.

Impdimp que estava sem seus ombros estava totalmente largo, ja era normal o pequeno ficar de língua de fora, mas agora ele parecia estar derretendo, muito suor escorrendo por sua pele rosada. Law estava chegando no Hub quando vê uma cena ao longe, algo familiar, um pequeno garoto, cabelos pretos, uma pequena cicatriz em baixo de um dos olhos, vestindo uma camiseta regata azulada com o numero “56 estampado”, shorts verdes com um detalhe em veludo na barra e com um grande chapéu de palha na cabeça, esse garoto estava cercado por outros dois garotos maiores.

Aparência do Garoto:

Law se lembrava de quando chegou a Pallet a alguns dias atrás e foi abordado na mesma maneiro por Penguim e Sachi, o jovem Marshall deixava escapar um pequeno sorriso, era nolstagico, mesmo que tivesse sido a poucos dias atrás, Law se aproximava caminhando devagar, ele queria ver o que o garoto faria naquela situação. O garotinho do chapéu de palha não parecia se intimidar, socando um dos garoto que tentou agarrar ele.

“Esse garotinho não é brincadeira, acho que posso chamar ele para ser meu subordinado...” Law divagava enquanto caminhava lentamente, o garotinho era atingido pelo o outro menino e caia no chão, mas logo se levantava limpando a sujeira de sua roupa, agora os dois marmanjos vão para cima do garoto do chapéu de palha, que se foca em um lhe desferindo um soco na barriga, porém o outro cara estava prestes a lhe acertar um chute, mas Law já estava perto o bastante para segurar a perna do cara antes dele conseguir chutar o derrubando com uma rasteira.

O garoto do chapéu de palha já tinha fechado os olhos pronto para ser chutado, mas quando abre os olhos percebe que o menino que iria o chutar estava caído no chão, assim como o outro que ele tinha socado, e ao seu lado estava Law, que se inclinava um pouco para ficar na mesma altura do garoto -- Ei tio você quer apanhar igual esses dois ai? pode vir que eu to pronto para porrada! O menino esbravejava com Law achando que ele era mais um encrenqueiro, de fato ele era, mas no momento não estava ali para brigar com o menino.

-- HAHAHAHA! Não se preocupe pivete eu vim te ajudar a bater nesses dois zé ruelas, o que acha de eu te ajudar e você se tornar meu subordinado? Law não era alguém que pensava muito antes de começar a falar, mesmo que fosse uma grande baboseira ele somente falou o que queria na cara do jovemzinho. -- O QUE? Subordinado.... shishishishi.... NUNCA! O garoto terminava de falar puxando um do olhos para baixo e mostrando a língua, debochando do que Law tinha acabado de falar.

O jovem Marshall não sabia como reagir aquele garoto, mas as veias de sua testa pulsavam um pouco os dois garotos que estavam brigando com o garotinho se levantavam e tentavam atacar Law e o garoto, Law estava com raiva e descontava nos dois lhes dando uma grande surra, os dois fugiam com medo deixando o garotinho em paz.

-- Ei garoto por que você não quer ser meu subordinado? Acha que é mais forte do que eu? Law era simples e achava realmente que o garoto deveria ser seu subordinado se baseando apenas em força física.

-- Tio eu não quero ser seu subordinado, por que ninguém manda em mim, se quiser você pode ser meu parceiro, o que acha? Aliás eu sou Monkey D. Luffy, eu vou ser o Rei dos Treinadores! Shishishi... Luffy se apresentava e jogava ao ar seu real objetivo, mesmo parecendo ter seus 12 anos de idade. Law ria junto do garoto, parecia que aquela risada era contagiante. -- Prazer Luffy, eu sou Marshall Law, acho que podemos ser parceiros! Law então estendia a mão e Luffy a apertava selando uma nova amizade. O jovem então começava a se despedir e a caminhar, porém após poucos passos ele se vira para Law sem graça e começa a falar. -- Marsh eu sou meio que novo em Pallet poderia me mostrar a cidade e me levar até o Laboratório do Professor para eu pegar meu primeiro Pokémon?

-- Claro, vamos lá, com toda essa marra achei que ao menos ja tivesse um Pokémon! Law aproveitava  para cutucar Luffy, mesmo assim o levava pela cidade em um tour, primeiro eles passavam pelo Parque, Law não tinha ido la ainda, mas mostra onde ficava o local. Em seguida passavam em frente ao Viveira Xanadu, em seguida ele mostra os acessos a Pallet, a saída que levava a Rota 501. Nesse meio tempo Law e Luffy conversavam um pouco mais sobre suas vidas, os dois eram meio idiotas então acabavam perdendo o foco da conversa levando para assuntos completamente aleatórios.

A tarde ja estava caindo, o sol ja estava se escondendo e o tom escarlate começava a tomar conta do céu. Law estava chegando proximo ao acesso a Rota 1, onde já tinha estado com Dayse, que lhe ensinou bastante sobre Pallet, agora era hora de Law passar o conhecimento a diante, quando se aproximavam algo acontecia, ele é vitima de um jato de água vindo de uma moita ali perto.

Luffy gargalhava ao ver aquela cena, Law estava extremamente irritado e começava a investigar melhor, quando vê dois Lotad ali, um deles era um velho conhecido, ele tinha batalhado com Law um dia atrás, o jovem Marshall acho que ele não voltaria a causar problemas, mas não só estava causando problema como tinha trazido amigos. O Lotad reconhece Law e fala algo para o outro Lotad que fica irritado e começa a se mover com cara de bravo para cima de Law, ja outro Lotad que ja havia sido derrotado fica de fora. -- Ei Luffy se afaste esse Lotad está irritado, mas pode deixar que eu vou te preteger dele.

O Impdimp saltava do ombro de Law e se coloca entre ele e Lotad, Luffy vai para trás de Law e ficava observando atentamente a batalha. Law ja havia derrotado um Lotad antes, ele não iria vacilar, iria causar uma boa impressão em Luffy e lhe dar um inspração para seu futuro. -- Impdimp avance com tudo e utilize Fake Out! Nos somos mais rápidos que ele, assim que acertar de a volta em seu corpo e o atinja nas costas com seu Bite.

O diabinho rosa começa a correr na direção de Lotad, o Pokémon vitória-régia parecia pronto para atacar, mas quando Impdimp usava Fake Out ele agia muito rápido, o goblin rosa energizava a palma de suas mãos  e quando chegava perto de Lotad o acertava com a palma das mãos o empurrando para trás, o golpe era forte tirando o Lotad do chão. O pequeno azulado paralisava frente a força e velocidade de Impdimp. O diabo rosa por sua vez se movia mais uma vez correndo na direção de Lotad que acaba de tocar o solo, porém quando percebe Impdimp não estava a sua vista, ele olha para um lado e para o outro e não vê nada, quando vai olhar para trás já era tarde, Impdimp tinha carregado uma energia negra em sua boca formando grandes presas negras e desferia um Bite em Lotad o derrotando completamente.

270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 859
Impdimp Lv.13
HP 37%
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black 270
Lv. 6 Lotad
Nocauteado - HP 0%
Spoiler:

Law pegava a Essência em seu Essense Jar e o outro Lotad rapidamente vinha a socorro de seu parceiro o levando de volta para moita. -- Ei Marsh você e o Impdimp foram incriveis, eu mal pude acompanhar os movimentos do seu Impdimp, espero que meu primeiro Pokémon seja tão forte quanto ele! Luffy com certeza ja tinha visto outras batalhas, mas pelo visto tinha sido a primeira vista de tão perto. -- Se você se dedicar tenho certeza que o Pokémon que você pegar será tão forte quanto Impdimp. Agora vamos para o Laboratório, esta ficando tarde.

Os dois então vão em direção ao Laboratório, não demora muito para que eles chegassem la, no caminho Luffy contou que seria um Tamer de Pokémon macaco e que tinha a intenção de pegar um Chimchar como seu inicial, Law achou interessante e diferente. -- Chegamos Luffy, mas acho que nos separamos aqui, eu preciso ir ao Centro Pokémon, daqui a pouco eu vou para Rota 1, talvez de lá vá para Santalune, me manda uma mensagem se eu ainda estiver por lá podemos batalhar.

Luffy era animado, mas por um momento ele parecia ter ficado um pouco sentimental, ele era uma criança afinal, seus olhos se enchiam de lágrimas, ele se aproximava de Law e estendia a mão com algum dinheiro. -- Marsh, não é muito mas é um pouco do que meu avô me deu para me virar, eu agradeço por seu tempo, pode parecer pouco, mas a batalha que eu vi me deixou ainda mais motivado, muito obrigado!

-- Não precisava Luffy, e não precisa me agradecer, mas devo te alertar que quando pretender se tornar o Rei, vai precisar tirar a coroa de mim! Os dois se encaravam por alguns segundos, uma rivalidade havia se formando naquele momento. -- Até mais garoto! Law deixava Luffy no Laboratório e corria para o Centro Pokémon, onde curava seu Impdimp e aproveitava para comprar 3 Poções com o dinheiro que tinha ganhado. Além disso o jovem tomava um banho e se preparava para partir para Rota 1.

Continua...
       

     


Log e Atualizações:

OFF:
 






Última edição por ElliotNightray em Sáb Jul 08, 2023 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Sáb Jul 08, 2023 5:14 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Seria Luffy capaz de virar rei dos piratas e rei dos treinadores? É um feito e tanto se conseguir.
Bom, tem os guardiões da Aura, ele pode usar isso como se fosse o Haki ou seria melhor o Bust Warrior para conseguir poderes iguais sua Akuma? Fica a questão.

Uma AR muito divertida, a interação com o garoto no começo e até a forma como ensinou ele e viu o Lotad de algumas aventuras atrás. Tudo certo e siga em frente.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
270 - [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qua Ago 23, 2023 1:23 pm







PINK IN BLACK - PARTE VII
PALLET
DIA - VERÃO
   

     

       

Naquele tranquilo e ensolarado dia Law chegava finalmente a cidade de Pallet. Seu coração estava repleto de emoções, pois havia tomado uma decisão importante. Com um sorriso ansioso no rosto, ele caminhava pelas ruas familiares da cidade, relembrando as histórias e desafios que compartilhara com seus Pokémon no início de sua jornada.

Law estava determinado a dar um passo corajoso. Ele havia treinado arduamente, capturado novos Pokémon e agora estava pronto para enfrentar um desafio diferente - um desafio do coração. Kika, uma treinadora com quem ele compartilhara um momento estranho, mas que tocou seu coração, estava em sua mente a dias. E hoje era o dia em que ele pretendia expressar seus sentimentos.

O jovem passava no centro Pokémon onde aproveitava para curar seus Pokémon e para retirar o Flabébé de sua BOX. Feito isso o jovem então andava pelas ruas onde havia encontrado Kika da primeira vez, porém não tinha sucesso em encontrá-la, o jovem passou horas procurando, até que teve um dejavu ou algo se repetia, o jovem via uma lata de lixo sendo mexida e ao olhar na direção via um Alola Rattata sair de lá com algumas Berries.

Mais uma vez Law e seus Pokémon que o seguiam, começavam a perseguir o pequeno rato negro, demora alguns segundos para Rattata perceber que estava sendo seguido e se assusta com a quantidade de Pokémons que o seguia, porém ele reconhecia Impidimp e Law e parava de correr. O pequeno duende rosa se aproximava cumprimentando o velho amigo.

-- Olá Rattata, você está levando essas Berries para Kika? O rato respondia balançando a cabeça positivamente. Então Law apenas começava a seguir o Pokémon sem assustá-lo, depois de um tempo lá estava ela, Kika sentada em uma escada que levava a porta da sua casa, junto de seu Alola Vulpix, a garota deixa escapar um sorriso ao ver Law.

Com um Flabébé cuidadosamente segurado em suas mãos, Law se dirigiu até Kika. O Flabébé era uma escolha significativa, um símbolo de sentimentos delicados e belos. Ele acreditava que a flor Pokémon poderia transmitir o que ele queria dizer com palavras.

Kika, ficava de pé junto para receber um velho amigo, a brisa suave agitava seus cabelos. Ela percebia Law se aproximando com um sorriso nervoso, e seu coração começou a bater mais rápido, mesmo que nada romântico tenha sido insinuado da primeira vez que eles se encontraram.

-- Law? O que você está fazendo aqui?", perguntou Kika, claramente intrigada.

Law engoliu em seco, sentindo um turbilhão de emoções dentro dele. Ele estendeu a mão, revelando o Flabébé com suas pétalas coloridas e delicadas.

-- Eu trouxe isso para você. Um presente... Ele disse, sua voz um pouco trêmula, mas carregada de sinceridade.

Kika pegava a Flabébé com cuidado, seus olhos brilhando de admiração. -- É lindo, Law. Mas o que isso significa? Naquele momento o tempo parou para Law, ele era normalmente uma pessoa bem direta, que falava o que vinha a cabeça, mas ele estava congelado, seus Pokémon o olhavam tentando o encorajar, Impidimp que era o mais lerdo e talvez até o mais inocente entendia a situação, puxando a barra da calça de Law para que ele acordasse.

O jovem Law então suspirou, reunindo toda a coragem que tinha. -- Isso significa que eu tenho algo para te dizer, algo que tenho guardado por um tempo. Kika, desde que eu te conheci, eu percebi que meus sentimentos por você são mais profundos do que amizade, aquele tapa que você me deu, minha primeira derrota como treinador, você é a garota mais incrível que eu já conheci.

O coração de Kika começou a bater mais rápido enquanto ela olhava para Law, surpresa e tocada por suas palavras. -- Eu quero estar ao seu lado não apenas como um amigo e treinador, mas como alguém que cuida de você, que está aqui nos bons e maus momentos. Kika, eu gosto de você!

O tempo pareceu parar por um momento enquanto as palavras de Law pairavam no ar. Kika sorriu lentamente, um sorriso cheio de ternura e possibilidade. – Law que lindo, mas eu realmente não sei o que te dizer, depois que nos conhecemos melhor naquele dia eu pude perceber que você é um garoto incrível, mas no momento eu não posso corresponder aos seus sentimentos.

Naquele momento Law ficou paralisado, Impidimp estava chocado e boquiaberto, o jovem Marshall estava prestes a baixar a cabeça, quando Kika voltou a falar. – Isso não significa que não podemos nos conhecer melhor, eu adoraria passar mais tempo com você, podemos ir almoçar juntos o que acha?

A alegria iluminou o rosto de Law que abriu um largo sorriso, enquanto observa Kika um pouco sem graça mexer em seu cabelo com o mesmo sorriso de felicidade no rosto, enquanto com a outra mão segurava seu Flabébé. – Claro que sim, adoraria passar mais tempo com você. Os dois então passam boa parte da manhã conversando sobre o que fizeram nesses últimos dias.

Então foram almoçar juntos e um pequeno restaurante em Pallet, onde conseguiram se conhecer mais, Law falou um pouco de sua infância na antiga Galar e um pouco sobre seus país, Kika por sua vez também contou sobre a sua história, como conheceu seus Pokémon, os dois estavam criando alguns laços, mas havia um longo caminho para o jovem casal. Ao fim do almoço os dois foram caminhar por Pallet. – Então Law, aprendeu a usar o Itemfinder como te ensinei da última vez, ou ainda precisa de ajuda? A jovem ruiva provocava com um sorriso no rosto. Law por sua vez fica um pouco corado, mas tentava se mostrar confiante. – Claro que aprendi, olha só... O jovem sacava seu Itemfinder, por conta do nervosismo ele não consegue acionar o aparelho com velocidade e Kika começa a rir. – Só um segundo, parece que emperrou. Law respirava fundo e acionava enfim o aparelho. – Prontinho!

Os dois começam a andar por Pallet a procura do item, quando se dão conta estão em frente à praia, o local onde encontram o item da última vez, o aparelho apontava para areia, os dois vão até lá e Law consegue encontrar um aerossol verde, era um Repel. – Parabéns Law, você realmente aprendeu. O jovem sorria para sua amada e olhava para o horizonte e deslumbrava o lindo por so sol, então se sentava na areia, Kika logo se sentava do seu lado. – É lindo não é? Dizia Kika.

-- Sim muito lindo... Kika... Assim que Law começou a falar algo Kika o interrompe rapidamente. – Law eu posso ir em viagem com você? Eu já fiquei muito tempo aqui em Pallet, está na hora de eu me aventurar também, ter meus próprios objetivos. Law engole em seco, ele estava prestes a dizer que queria muito ficar, mas que tinha seus objetivos para cumprir e Kika lhe dá a melhor opção possível. – É claro que pode, nada me faria mais feliz do que ter sua companhia.

Os dois estavam contentes com as aventuras que viriam, eles contemplavam o pôr do sol, conversando e fazendo planos, aos poucos suas mãos se aproximavam, até que por fim o casal estava de mão dadas na areia. O que se seguiria a partir dali só o tempo diria.


Atualização:
Presenteou Kika com Flabébé
Recebeu 1x Repel

Conforme conversado com Mars, Kika vai se tornar uma PS do meu personagem. Irei formalizar na criação de PS.

Felicidade Baby Absol - [Felicidade: 86]
Caminhar [01/02] - 01 Felicidade
Level Up [00] - 00 Felicidade
Caricia [02/03] - 05 Felicidade
Momento Especial [02/10] - 10 Felicidade

Contagens:
 



Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado Qui Ago 24, 2023 12:41 am

Aceito!
Kkkkkkkkkkk foi mal eu to rindo, cara que bad tu foi rejeitado kkkkkkkkkkk, desiste não guerreiro!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] O Inicio da Jornada - Pink in Black - Publicado