Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 10:55 por Amorina

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 10:52 por PokéDados

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 0:40 por Lando Grape

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 18:52 por PokéDados

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados


[011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard[011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Qui 6 Jul 2023 - 22:42

Auto Rota Conjunta de Touko e Richard


Última edição por Touko em Qui 6 Jul 2023 - 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Sex 7 Jul 2023 - 0:14

Chegando em Santalune City por meio do Transporte, sendo totalmente pago pelas Chaves das Cidades que havíamos conquistado durante todo aquele período de batalhas e tempo dedicado a isso, íamos de um lado ao outro de Pokegea com grande velocidade, descendo na cidade inseto para que pudéssemos começar a rumar em direção de Pewter City, onde o próximo embate de Richard iria acontecer, o ginásio de Pewter.

Estava empolgada para os tipos de pokemons que poderíamos encontrar e como seria a nova cidade que iriamos explorar, enquanto ao mesmo tempo, estava também feliz que estávamos finalmente avançando para coisas novas e divertidas! Exibia um grande sorriso no rosto conforme Pawmo me acompanhava, pegando o Rotomphone em mãos e vendo o mapa — Pelo o que está falando aqui, precisamos ir para a Route 03, está prontinho? — Indagava Richard antes de prosseguirmos, apontando em direção da gigantesca montanha que estava bem perto de Santalune City, o nosso destino, Mt. Moon.

Será que vamos encontrar algum Ground ou Poison nessas cavernas? Não tivemos muita sorte na Dark Cave, mas, "Mt. Moon" parece um nome bem mais místico, talvez tenhamos sorte! — Falava animada enquanto corria na frente, caminhando pela estrada de pedra quase saltitando, esperando que Richard e Pawmo me acompanhassem nesse ritmo animado.

Nidorans?! Serio?! Isso vai ser muito bom! Quero os doissssss Vamos logo logo, vamos vamos! — Exclamava, começando a ficar ainda mais energetica, abrindo os braços e imitando um aviãozinho enquanto corria, rodeando Richard, antes de parar em frente dele, dando um beijinho em sua bochecha, sorrindo um pouco corada antes de sair "voando" novamente — Isso foi para dar boa sorte! — Falava, tomando distancia para não deixar a vergonha tomar conta de mim naquele momento.

Zubats? Pelo menos são poisons né, melhor que um pokemon random hehe~ Mas não nego que eu espero que encontremos coisas muito legais! — Exclamava mais uma vez conforme nós adentrávamos a Route 03, começando a subir a montanha. O verão era escaldante e a área começava a ser tomada por uma leve tempestade de Areia, Sandstorm, o que normalmente deixaria nossa locomoção um pouco atrasada, todavia, por conta do meu costume com o movimento, me guiava com clareza em meio as "destroços" de areia voadores.

Não se preocupe! — Falava isso rindo um pouco, voltando até ele e pegando em sua mão — Eu estou aqui quando precisar. — Ao falar isso, soltava Palpitoad para fora de sua pokéball — Gromp vai cuidar de você caso o Rotomphone não funcione, os ouvidos dele são excepcionais, então ele sempre vai conseguir me encontrar caso a gente se separe. — Falava isso sorrindo enquanto começava a guiar Richard pela tempestade de areia, todavia, não demorava muito para que os problemas começassem a surgir. Em meio a tempestade de areia, pokemons começavam a surgir, parecia estar rolando uma briga entre 4 pokemons.

Você cuida de dois da direita e eu dois da esquerda? — Indagava pegando a pokeball de Gliscor para começar a batalha. Assim que ouvia a confirmação de Richard, corria em direção da dupla a esquerda, abordando os mesmos. Sem precisar de qualquer indicação da Pokedex, já reconhecia os pokemons originarios de Unova assim como eu, Rufflets, dois para ser exata. Os mesmos pareciam estar irritados e raivosos, o que me fazia colocar Gliscor em campo rapidamente. A presença do grande morcego rapidamente fazia os dois passaros tornarem a raiva em medo, começando a voar para longe.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 627 | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 627
Rufflet 1 | Rufflet 2
Nvl. 16 | Nvl. 16
100% | 100%
Keen Eye | Sheer Force
Vel 29 | Vel 29

Deixando que Gliscor adentrasse o campo, o pokemon estava pronto para acabar com aquele Rufflets, sorrindo em um prazer gigantesco conforme sua aura Shadow causava teror contra os pequenos voadores que juravam que poderiam sair voando e se salvar de seu combatente — Use Acrobatics quantas vezes forem necessárias! — Exclamava isso com um sorriso no rosto, talvez de forma cruel, visto que eu sabia que Gliscor acabaria com os Rufflets, todavia, eu lembrava claramente das vezes que aquele pokemon causou problemas em minha terra natal, Iccirus, caçando pokemons da cidade e fazendo com que meu pai tivesse que cuidar dos problemas causos por eles, hora da vingança!

Gliscor se contorcia no ar, girando rapidamente conforme ia em grande velocidade na direção do segundo Rufflet, golpeando com suas garras e causando um dano abismal que fazia com que a energia vital de Rufflet fosse de 100 a 0 em um instante! O pokemon caia no chão sem qualquer força para lutar, deixando o outro Rufflet em completo estado de choque com a situação, rapidamente tornando a batalha em um 1x1. Gliscor sentia seu corpo doer por conta do seu Status Shadow, causando dano a si mesmo, todavia, somente ignorava, ficando excitado para acabar com sua segunda presa.

Rufflet em um estado de desespero, brandia suas asas com o vento, criando um Wing Attack que golpeava o rosto de Gliscor, todavia, os +2 Defense e a diferença de leveis eram grande demais, fazendo somente cocegas no corpo do grande morcego. Rindo do estado de desespero de Rufflet, Gliscor perseguia o pokemon, atacando com toda sua força de diversas direções, golpeando principalmente com suas garras e cauda, causando um dano igualmente devastador ao outro Rufflet, o jogando contra o chão assim como seu parceiro de equipe, ganhando a batalha sem muitos problemas.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Bem | 87%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 627 | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 627
Rufflet 1 | Rufflet 2
Nvl. 16 | Nvl. 16
0% | 0%
Keen Eye | Sheer Force
Vel 29 | Vel 29

Trabalho bem feito Zamzatos! — Falava bem feliz, voltando o pokemon para sua esfera enquanto lançava duas Pokeballs na direção dos Rufflets na tentativa de captura-los, o que não demorava muito devido o baixo nível deles e seu estado de fora do combate, deixando a chance de captura bem alta! Pegando as pokeballs e as esssencias deixadas por eles, enviando diretamente para a Box os pokemons, notava a presença de uma árvore com alguns itens, voltando minha atenção para a mesma, onde conseguia fazer a coleta de um Red Apricorn e uma White Herb, itens bem legais, o que acabava me fazendo lembrar do Itemfinder e do meu Cologne Case.

Abrindo ambos os aparelhos tecnológicos, fazia a coleta de mais uma Joy Scent que já havia terminado de ser produzida, enquanto deixava o Itemfinder fazer seu trabalho, não demorando muito para que ele indicasse aonde estava um item. Seguindo os sinais emitidos pelo item, encontrava um pequeno montinho de areia, pedindo para que Pawmo fuçasse o mesmo, onde estava uma Great Ball escondida! Feliz com tantos itens encontrados em tão pouco tempo, guardava todos em minha mochila com um sorriso no rosto, contudo, percebia que talvez tivesse me distanciado demais de Richard.

Gromp! — Exclamava, tentando deixando mais fácil para que Palpitoad fizesse seu trabalho. Logo Richard aparecia e nós encontravamos sem muitos problemas, continuando nossa aventura em direção de Pewter.

Verão | Dia
Route 03
Casal Pokemon
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Casal de Rufflets encontrados e capturados!
• 2x Pokeball Usadas.
• 2x Flying Essence Coletado (Drop).
• 1x Red Apricorn Coletado (Recursos).
• 1x White Herb Coletado (Recursos).
• 1x Great Ball Coletado (Itemfinder).
• 1x Joy Scent Produzido.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e 10 Levels Acima.
• Gliscor recebeu 132 + 132 = 264 de EXP.
• Gliscor ficou com 1216/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [03/10]
• Pawmo Andando [09/20]
• Frutos Grotle [Quarta]

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Última edição por Touko em Sex 7 Jul 2023 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Sex 7 Jul 2023 - 0:17

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Finalmente voltavamos a Santalune que seria o local aonde partiriamos para a nossa nova viagem, fazia um bom tempo que eu não me aventurava ao lado de Touko, então talvez fosse uma oportunidade agradável para que eu pudesse esquecer um pouco do meu fracasso no torneio que ocorreu meses atrás, era algo que pessoalmente era um tanto dificil para mim superar. De todo modo, Rosyguard mantinha sua guarda perto de mim, andando praticamente ao meu lado enquanto observava nosso destino de maneira calada.

Ouvindo as indagações de minha colega eu dava um sorriso leve, era sempre bom encontrar pokémons do tipo Venenoso, além de que eu queria manter minha pequena rivalidade de ter um número de Pokemons na Pokédex maior do que a de Touko, que naquele momento estava bem a frente de mim, uma sortuda digasse de passagem -Ouvi alguns treinadores locais dizendo que tem Nidorans por lá... As vezes acho cansativo passar por Santalune, todo mundo lá praticamente nós conhece- eu terminava minha fala de maneira meio cansativa, mesmo depois daquelas minhas longas férias, muitos treinadores ficavam falando que eu tinha grande potencial mesmo com minha derrota no torneio Bulba.

Vendo que Touko já estava saindo na frente eu soltava um suspiro, era complicado as vezes lidar com aquela energia extra da Bruxa, mas não podia negar que era algo que eu estava sentindo falta de conviver com - Do jeito que você é? Vai encontrar pokemons incriveis enquanto eu somente um emaranhado de Zubats em MT.Moon- eu ria um pouco com aquela brincadeira suave, pegando Roselia em meus braços que se aconchegava de seu jeitinho, não conseguindo evitar de ficar um pouco corado sendo carregado daquela maneira por mim.

Ficando um pouco surpreso com aquele beijo repentino de minha companheira eu ficava um tanto mais rubro do que ela, rindo um pouco sem graça enquanto tentava acompanhar aquela distância cada vez maior entre nós, não percebendo naquele momento como Rosyguard parecia ter ficado um pouco irritado vendo eu receber um beijo de Touko, me escalando um pouco e conseguindo com um pouco de esforço beijar minha bochecha também, tal ato que eu via com olhos diferentes, simplesmente achando fofo e acariciando um pouco Rosyguard para que ele ficasse quietinho, voltando a tentar acompanhar Touko - Espera ai Bruxinha, até onde eu sei você não é um Gliscor pra voar sendo Tamer Ground- eu ria um pouco, achando a Loira uma completa fofa.

Quando a tempestade de Areia aparecia eu ficava um pouco preocupado de acabar me perdendo de Touko, além do mais ela tinha muita mais familiaridade se locomovendo numa situação assim do que eu tinha, algo no mínimo estressante para mim, com meus longos cabelos ruivos voando ao ritmo da força do vento, as vezes batendo em minha cara dificultando mais ainda minha vida -Não se distanceia muito Touko! Vai ser um saco a gente tentando se encontrar com os RotomPhone!- eu dizia um pouco mais alto que o meu tom comum, tentando ter certeza que ela me escutaria.

No meio da tempestade de areia que assolava minha visão naquele momento, eu conseguia avistar dois vultos esguios em meio a tanta areia, sendo possivel enxergar somente suas silhuetas. Ficando um pouco curioso se seria algum tipo de pegadinha de minha mente ou algum tipo de pokémon, eu me aproximava gentilmente, com passos calmos e sutis... Até os vultos começarem a ganhar cada vez mais forma, com eu enxergando seus detalhes aos poucos e conseguindo identificar que se tratava de um Ekans e algum tipo de centopeia de fogo, ultimo que parecia estar completamente agressivo mas ignorando a presença da cobra. Todavia comigo ele não tanta delicadeza, soltando de sua boca pequenas labaredas de fogo, ameaçando me atacar.

Liberando Scorny para o campo de batalha eu já dizia as ordens necessárias para o combate - Utilize Earthquake! Vamos derrubar ambos- eu falava enquanto protegia meu rosto da areia, tal que mal parecia incomodar a carapaça de Scorny, mas o olhar amedrontador de Ekans afetava com toda certeza meu companheiro, que perdia um pocuo sua vontade para a batalha. Todavia ele não parava, começando a bater seu longo e gigantesco rabo contra o chão, criando um terremoto em pequena escala que feria profundamente Ekans e de maneira consideravel Sizzlipede, Ekans era a primeira a se vingar tentar atacar com Bite, mas quase não causando dano. O Próximo era Sizzlipede que se enrolando e se envolvendo em labaredas atacava com Flame Wheel, golpe tal que causava dando muito mais decente contra minha companheira.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 68%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha
-1 Attack

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 850
Sizzlipede | Nvl. 16
Muito Bem | 24%
White Smoke | Vel 24
:Shadow:  | +2 attack

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 023
Ekans | Nvl. 16
Muito Bem | 11%
Intimidate | Vel 27

A Batalha continuava de maneira rápida e decisiva, Scorny era rapida em continuar atacando com tudo que tinha dando outra Rabada contra o solo, criando um segundo Earthquake que daquela vez se mostrava ser o suficiente para nocautear a dupla de pokémons selvagens, ambo que eu ainda não possuia em minha pokedex inclusive. Então pegando duas de minhas premierballs eu as arrremessava contra eles, aproveitando que ambos nocauteados deixavam a captura muito mais fácil, os capturando sem problemas nenhum.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 68%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha
-1 Attack
VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 850
Sizzlipede | Nvl. 16
Muito Bem | 0%
White Smoke | Vel 24
:Shadow:  | +2 attack

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 023
Ekans | Nvl. 16
Muito Bem | 0%
Intimidate | Vel 27

Com a batalha finalizada eu coletava com eficácia as Essence, descobrindo um pouco mais a frente uma pequena árvore de Apricorn, me aproximando e coletando uma Apricorn Vermelha Madura, juntamente arrancando uma White Herb que nascia de uma vegetação um pouco mais rasteira ali próximo. Com tudo coletado eu olhava envolta, ainda achando um tanto desafiante aquela tempestade de aeia, mas aceitando o desafio de tentar acha Touko Nela, usando a ajuda de Gromp e de meu Rotomphone para guiar meu caminho até ela.

Sorteios:

Extras:

XP atual:

Pokemons selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Dom 20 Ago 2023 - 17:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck - exp tava errada)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb 8 Jul 2023 - 10:50


APROVADO

TOUKO
Pode soar repetitivo nas avaliações, mas o texto continua muito bom.
Narrar a curiosidade da personagem a vontade de encontrar um novo Pokémon para equipe.
E vamos para de bullying com os pobres Zubats kkkk. Combate rápido e fácil, medo da Touko...

MADRINCK
Mais uma vez é bom ver a preocupação o personagem com uma falha anterior, isso mostra que as coisas nem sempre dão certo e da profundidade ao personagem.
Coitado dos Zubats, kkkk... No combate você teria dado 1HKO na Arbok e teria causado mais dano no Sizz no primeiro turno, mas nada que reprove. (PS: Lembre-se de somar os +5 nos Base Stats, quando for o Pokémon Alfa, caso não estiver somando). Boas capturas, Sizzlipede é muito maneiro, apesar de não ser Poison.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb 8 Jul 2023 - 11:58

Após derrotarmos ambos os pokemons e se encontramos, começávamos a progredir na rota, conseguindo ir mais a frente, novos pokemons surgiam e começavam a correr em direção de Richard com toda velocidade, pronto para ataca-lo. Vendo isso, me preparava assim como ele, todavia, no canto do meu olho conseguia perceber uma silhueta pendurada próxima a uma árvore, me virando rapidamente e percebendo um outro pokemon ali. A principio pensava em ignora-lo e seguir com o plano de auxiliar Richard, todavia, o pokemon rapidamente vinha a minha memoria.

Wormadan... — Observando o clima de tempestade de areia, sabia o que iria acontecer com a "caraça" de Burmy, ou seja, mais um Ground poderia surgir dali diretamente para a minha coleção. Meus olhos brilhavam em excitação conforme eu corria em direção da árvore enquanto Pawmo me seguia um pouco desesperado. Durante a aproximação da árvore, percebia que Burmy estava segurando uma berry e que a árvore possuía mais um Red Apricorn como havia encontrado em uma árvore anterior, ou seja, mais um ponto positivo para aquilo.

Burmy notava minha presença, abrindo seus olhos e se preparando para a batalha conforme eu retirava Gliscor de sua pokeball. O pokemon voador expandia sua aura Shadow, se preparando para o combate iminente que estava prestes a acontecer.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Bem | 87%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 412
Burmy | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Shed Skin | Vel 21
Kinbeet Berry | Sandy Cloak

Zamzatos, não precisamos nos segurar nem um pouco, use seu movimento mais forte desde o começo, Acrobatics! — Exclamava isso enquanto comandava o pokemon. Zamzatos, o Gliscor, começava a rir vendo seu inimigo imovel no topo da árvore, basicamente pendurado, um alvo fácil. As folhas envolta do corpo de Burmy começavam a absorver a areia ao seu arredor, transformando o mesmo em Sandy Cloak, todavia, isso mal importava para Gliscor, que partia em direção de seu alvo em uma velocidade extrema, brandindo suas garras com o puro e mais forte vento de seu Acrobatics, se chocando contra o corpo de Burmy e causando um dano estrondoso que lançava o pokemon inseto contra o solo. Burmy somente tinha tempo para soltar um grunhido de dor, desmaiando quase de imediato após isso, sem ter chance de sequer se mover durante o combate. O corpo de Gliscor doía como consequência de seus poderes Shadows, fazendo o mesmo perder um pouco de HP, contudo, isso não incomodava o pokemon.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Bem | 77%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | 412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 412
Burmy | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Shed Skin | Vel 21
Kinbeet Berry | Sandy Cloak

Assim que terminava com tudo voltava Gliscor para sua pokeball, lançava a esfera de captura contra Burmy, conseguindo capturar por completo o pokemon sem qualquer dificuldade e adquirindo mais um possível pokemon Ground dentre todos que existiam, me sentindo ainda mais feliz de estar naquela rota — Hehe~, isso está sendo bem produtivo até agora. — Recolhendo as essências e pegando o Red Apricorn que havia visto, junto com a Kinbeet Berry que Burmy estava segurando, ouvia um pequeno grito conforme mandava Burmy diretamente para a Box, ao me virar, percebia Richard se aproximando, contudo, o garoto rapidamente me abraçava e dava alguns beijos em mim, na bochecha, no nariz e depois na testa, me deixando completamente corada e zonza, sem saber o que fazer ou dizer, basicamente, me dando um pane no sistema naquele breve momento até que me soltasse.

Voltando para mim mesma, meu "sistema" começava a "reinicializar", percebendo mais uma vez o que tinha acontecido conforme ficava completamente vermelha, em um misto de vergonha e raivinha — Ei, para que foi isso! Ugh! — Dava de costas envergonhada, gritando com o mesmo — Vou socar sua cara seu bobão! — Exclamava mais uma vez, colocando as mãos no rosto e escondendo minha face sem saber o que fazer, dando leves chutes no chão para tentar espantar a vergonha.

Ouvindo o que Richard dizia, me sentia na grande responsabilidade de me explicar, caso contrario, ele acabaria entendendo tudo errado — N-não é isso.... O problema não foi que eu não gostei.... F-foi que eu g-gostei demais... Ahhh! Eu disse!! — Ficava ainda mais corada depois de dizer aquilo, porém, me virava, puxando Richard para perto e o abraçando, fazendo o mesmo que ele, só que o dobro como forma de vingança, dando dois beijos em suas bochechas, dois em sua testa e dois em seu nariz, olhando diretamente em seus olhos logo depois disso, por mais envergonhada que estivesse — Viu?! Eu gostei! Ugh! — Largava Richard, antes de esconder minha face novamente, ignorando completamente o que Richard havia falado sobre pokedex e etc.

Sentindo o abraço de Richard em mim logo depois, ficava bem envergonhada, se é que era possivel aumentar ainda mais a vergonha, ouvindo as palavras do mesmo enquanto meu coração batia de forma acelerada — Isso é coisa para se ficar dizendo no meu de um tempestade de areia? — Soltava uma leve risadinha, tentando brincar um pouco para afastar a vergonha, porém, sem sucesso por essa parte — Eu... Eu.. Também gosto muito de você Richard. — Falava com calma, tentando respirar profundamente para recuperar meus batimentos cardíacos e me acalmar aos poucos, não sabia bem o que dizer.

Podemos continuar andando? Acho que preciso de um tempo para me acalmar hehe... — Segurava a mão dele por dentro do abraço, fazendo um leve carinho na mesma, ainda tentando afastar a vermelhidão que estava por toda minha bochecha.

Richard não parava de fazer coisas que só me deixavam com ainda mais vergonha, agora beijando meu pescoço, o que quase tirava completamente minha concentração, contudo, graças a Arceus, começávamos a andar. Segurando a mão dele com força, começava a guia-lo pela tempestade de areia, olhando de vez em quando com vergonha na direção de Richard, contudo, evitando fazer muito contato visual. Enquanto isso, Pawmo continuava a nos acompanhar por trás conforme chegávamos na etapa final antes de adentrar o Mt. Moon.

Verão | Dia
Route 03
Pokemon Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Burmy Sandy Cloak encontrado e capturado!
• 1x Pokeball Usado.
• 1x Bug Essence Coletado (Drop).
• 1x Red Apricorn Coletado (Recursos).
• 1x Kinbeet Berry Coletado (Drop).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e 10 Levels Acima.
• Gliscor recebeu 85 de EXP.
• Gliscor ficou com 1301/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [04/10]
• Pawmo Andando [10/20]
• Frutos Grotle [Quarta]

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 412 - Burmy (Sandy Cloak)
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Dom 9 Jul 2023 - 0:10

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu mal caminhava quando aos  distante eu conseguia observar uma outra dupla de pokémons que pareciam distraídos e perdidos naquela tempestade de areia, para mim eu poderia simplesmente os ignorar, mas como meu Rotomphone indicava que Touko estava logo após aqueles pokémons, eu não tinha outra opção se não lutar contra eles. Então pegando a pokebola de Scorny eu a trazia para fora e apontava para aquela dupla de pokémons que eu ainda não havia distinguido quais seriam por causa da tempestade de areia, mas uma coisa era certa, eles estavam no chão -Ataque eles usando Earthquake agora- parecia que seria uma batalha bem rápida pelo menos.

Scorny era rapída em seus movimentos e levantando seu longo rabo que tinha uma força intensificada por ser Alpha, ela com poder exuberante batia contra o solo, criando tremores de baixa potênci que alcançavam o local aonde os pokémons estavam, os atacando com extrema potência, e como tais estavam distraidos demais para perceberem nossa presença, acabavam por receber o golpe com uma força muito além do comum, demonstrando ser mais do que o suficiente para nocautear ambos os oponentes, já que seus vultos não pareciam querer se levantar depois do golpe recebido.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 68%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha
-1 Attack

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 850
Sizzlipede | Nvl. 16
Muito Bem | %
White Smoke | Vel 24
:Shadow:  | +2 attack

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 023
Ekans | Nvl. 18
Muito Bem | %
Shed Skin| Vel 27
:Shadow:  | +2 attack

Terminando com aquela batalha um pouco quanto repetitiva eu suspirava um pouco mais exaurido e já de saco cheio daquele local, mas pelo menos estava tudo finalizado. Pegando as essences que caiam no solo eu dava meu jeito para ignorar aquela constante tempestade de areia que assolava o caminho que eu pegava, olhando para Gromp, me lembrando do dia que eu capturei, ficava feliz que Touko realmente estivesse continuando a treinar ele - E então Gromp? Touko vem cuidando bem de você? Acho que você teve sorte de eu ter te dado uma companheira tão boa quanto ela certo? Cuida bem dela, junto com todos os teus outros amiguinhos Ground- eu brincava um pouco, aproveitando que eu ainda estava ajoelhdo para acariciar um pouco o pokémon que antigamente já foi meu.

Deixando ele me guiar de volta a Touko eu finalmente avistava ela não muito distante de mim, abrindo um sorriso mas logo o fechando ao perceber a grande chance de entrar areia em minha boca. Me aproximando de minha amiga de longa data eu previamente a avisava de minha presença dando um leve grito, andando até ela e quase que como um impulso a abraçando, beijando primeiro sua bochecha, depois seu nariz, e por fim sua testa, a mantendo alguns poucos segundos naquele abraço enquanto eu olhava para sua boca, considerando se eu deveria tentar, mas no final simplesmente deixando de lado um pouco vermelho, soltando Touko e falando - E então bruxinha? Teve mais sorte do que eu?- eu falava um pouco mais alegre.

Eu ficava um pouco surpreso com aquela reação um pouco mais extrema do que o normal, não sabendo bem oque fazer naquele momento e simplesmente concluindo que Touko provavelmente só não tinha gostado daquilo, então eu ficava um pouco triste a primeira vista, ainda ingenuo sobre o real motivo da reação de minha colega - Me desculpa Touko, não sabia que você não gostaria... Pensei que gostasse- eu soltava um suspiro depois disso, focando na conversa sobre os pokémons - Dois Sizzlipedes e Dois Ekans, 1 Sizzli Shadow e um Ekans Shadow especificando melhor, não to com a sorte em dias mesmo tendo um novo poison em minha dex- eu dizia suspirando novamente, mantendo certa distância de Touko até ela se acalmar - Melhor continuarmos a andar?-

Eu era pego de surpresa com aquela afirmação de Touko e principalmente oque ela fazia a seguir, mas no lugar de ficar envergonhado ou tímido eu abria um sorriso consideravelmente largo, agora entendendo melhor aquelas reações de minha companheira e não conseguindo evitar de achar elas fofas, era um sentimento realmente agradável que invadia meu peito naquele momento, algo que eu só conseguia sentir quando eu estou junto com Touko, me aproximando mais dela eu ia calmamente a abraçando por trás, calmo o suficiente para não a pegar desprevenida e ser atacado de alguma maneira, botando meu queixo em seu ombro enquanto passava alguns segundos calado, até finalmente falar - Você fica muito fofa quando ta assim sabia?- eu dava uma risada fraca enquanto me afastava.

Tomando alguns passos de distância já um pouco rubro mas ainda com aquele sentimento um tanto contagiante eu dizia com certa alegria - Sabe Touko, eu gosto muito de você, talvez mais do que simplesmente gostar- eu dizia enquanto deixava aquela pequena e boba frase no ar, eu me sentia bem por estar conseguindo lidar com sentimentos como aquele tão bem, e para mim, eu iria querer experenciar sentimentos assim muitas outras vezes ao lado de Touko ainda.

Eu permanecia com aquele meu sorriso em meu rosto, não conseguindo evitar de me aproximar um pouco do pescoço de Touko e o beija-lo rapidamente, desvencilhando lentamente do abraço de minha amiga e segurando sua mãos suavemente - Claro Bruxinha, vamos lá, temos um bom caminho até o Mt.Moon ainda- eu falava dando uma leve risada, começando a caminhar junto a Touko, mantendo algumas vezes um leve troca de olhares, ficando alegre e animado com aquele momento ao lado de Touko, mesmo sendo uma garota realmente forte e cheia de bravura, ela continuava sendo bastante fofa aos meus olhos.

Sorteios:

Extras:

XP atual:

Pokemons selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Dom 20 Ago 2023 - 17:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck - exp errada)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Dom 9 Jul 2023 - 13:41


APROVADO

AMBOS: Eu esperava um romance, mas está se desenrolando de uma forma que eu não esperava, muito fofo a forma como vocês estão tratando as coisas. Parabéns pela captura Touko, e caramba Madrinck duas vezes a mesma dupla, ou é muita sorte ou azar, mas é como dizem azar no jogo sorte no amor. kkkk (Me senti um tiozão agora....)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Seg 17 Jul 2023 - 1:45

Já havia me acalmado conforme continuávamos a andar em direção do Mt. Moon, já conseguindo ver bem a entrada apesar da tempestade de areia estar atrapalhando a visão de nossa passagem. Pawmo continuava me acompanhado de forma empolgada, enquanto eu segurava a mão de Richard com um pouco de força, corando suavemente enquanto pensava no que dizer, contudo, ele era mais rápido, evitando o assunto e trazendo um desafio a tona.

Hmm... Seria uma boa, mas já aviso que não vou perder. — Dizia um pouco animada, abrindo um grande sorriso apesar de ainda estar coradinha. — Mas o que eu ganho quando eu vencer? — Falava de forma presunçosa sem nem mesmo perceber, já considerando que havia ganhado o combate antes mesmo de sequer chegarmos ao Mt. Moon.... Talvez por que confiança seja tudo!

Fazer o que quiser com você por um dia? Bom, eu poderia te colocar para treinar e seguir uma dieta, seria bom... — Ficava pensava, colocando a mão no queixo enquanto com a outra segurava sua mão, contudo, vendo você se aproximar, fechava os olhos enquanto sentia o seu beijo na minha bochecha — Vai começar de novo? Quer me deixar com mais vergonha? Sabe como estou sofrendo para ficar normal? — Soltava uma leve risadinha, tentando amenizar o sentimento de vergonha que começava a subir em direção do meu peito e rosto — A proposito... Desafio aceito.

Vendo a resposta de Richard, exclamava — Ei, você não vai ganhar é nada, você que propôs o desafio! — Falava brincando, mas em um tom sério para pega-lo desprevenido — Fora que eu não posso entrar em um desafio sem saber das consequencias finais se por acaso do destino, acontecer um milagre e eu acabar perdendo! — Abria um grande sorriso enquanto falava aquilo, continuando a brincar, afastando um pouco a vergonha enquanto continuavamos pela tempestade, chegando em um caminho que se dividia em dois, indo para os lados da montanha.

Por que ficou calado sobre o desafio do nada? Eu estava brincando você sabe né? Ou será que...? Ficou com medo de perder? Muahaha! — Começava a rir conforme corria na direção esquerda da bifurcação de caminhos — Vou te deixar pensativo com essa enquanto vou pegar um pokemon forte para já garantir minha vitoria! — Ria mais um pouco enquanto partia em direção do desconhecido naquela rota, sabendo bem que as rotas provavelmente davam no mesmo lugar ao fim, a entrada do Mt Moon. Alguns minutos se passavam andando, até que vinha uma silhueta de uma pessoa a certa distancia dentro da tempestade, me chamando a curiosidade, principlamente pelos movimentos estranhos que estava fazendo

Precisa de alguma ajuda? — Indagava a garota que estava no meio da tempestade parecendo tentar proteger algo com seu corpo — Ha? Reforços? Não.. Você não parece um Ranger, mas... Sim, preciso de ajuda! — Ela exclamava, parecendo um pouco desesperada, apontando em direção de uma caverna que estava próxima. Ela soltava o que estava segurando, demonstrando ser uma rede de segurança que estava prevenindo deslizamentos na área — Um ou mais pokemons estranhos estão desativando as redes e até me atacando durante o trajeto, é um pokemon que eu nunca vi junto a alguns Spinaraks! A tempestade está me atrapalhando, mas vi o que parece ser o líder, o pokemon estranho, entrando naquela caverna — Ela tentava explicar o mais rápido possível enquanto soltava um Gastly de seu Capture Style, recebendo sua ajuda para colocar aquela rede de volta no lugar.

Não sou um Ranger, mas meu dever como policial não pode ignorar isso, obrigada por pedir minha ajuda, farei meu melhor para ajuda-la! — Abria um grande sorriso, a garota parecia ficar feliz, apontando em direção da caverna mais uma vez para me indicar a localização — Aproposito, me chamo Alicia, obrigada pela ajuda novamente, irei ficar aqui e garantir a segurança das redes por enquanto, se precisar de algo, grite o mais alto que puder. — Finalizando, ela começava a comandar Gastly para concertar a rede — Tudo bem, não precisa se preocupar. Meu nome é Touko, sou um aspirante a policial. — Sorria novamente, antes de começar a rumar em direção da caverna dita pela mesma.

A pequena caverna realmente estava me causando uma má sensação conforme me aproximava, não sabia muito bem aonde aquilo levaria, contudo, tinha certeza que aquilo não se tratava da entrada do Mt. Moon, era algo mais... misterioso. Considerando que a rota já havia sido explorada por muitos outros treinadores, a falta de qualquer marcação ou caminho me deixava intrigada, assim como essas pedras estranhas, algumas semelhantes a mãos, pés e patas, como se alguém estivesse tentando fazer uma escultura, mas acabava sempre desistindo, quebrando a mesma no chão em mil pedaços que se espalhavam pelo solo.

Convocando minha fiel e maior companheira, Hope, a Grotle, ordenava a mesma — Will o Wisp. — Evocando seus poderes Shadow, a pokemon de grama enchia sua mandibula com uma energia de fogo misturada a escuridão, criando diversos espíritos de fogo que começam a nos rodear, permitindo que enxergássemos mesmo dentro daquela caverna escura — Vamos lá. Clodvibe, mantenha a entrada segura para nós. — Finalizava conforme lançava mais um pokemon em campo, Clodsire, deixando o pequeno cabeça de vento encarregado de que ninguém passasse e pudesse nós pegar de surpresa vindo por trás.

Ultimamente estavam havendo alguns desaparecimentos por toda Pokegea, ou melhor, "petrificamentos", algo que a policia tem tentado deixar coberto para que não causasse pânico enquanto tentamos descobrir o que estava havendo, contudo, se a informação começou a chegar até mesmo para uma aspirante como eu, não tenho como dizer que logo logo essa historia se espalhará pela região inteira, contudo, na minha concepção é o melhor a ser feito, quanto mais pessoas souberem que certas áreas são perigosas, menos pessoas desaparecidas teremos. Uma coisa é certa, essas estatuas quebradas me parecem ter algo relacionado a isso.

Pisando um pouco mais forte, sentia algo debaixo do meu sapato, assim que olhava para baixo, via o que parecia ser os pés de um Rufflet petrificado, um dos pokemons locais da rota. Minha feição ficava um pouco mais séria, vendo que provavelmente encontraria problemas a frente, contudo, aquilo somente aumentava ainda mais minha determinação, visto que era minha chance de encontrar informações sobre o que estava acontecendo e auxiliar todo o esquadrão policial.

Continuando a empreitada, indo mais a fundo dentro da caverna, uma pequena silhueta de um pokemon surgia, sendo brevemente iluminado pelos espíritos de fogo do Will o Wisp, a pequena tinha uma forma semelhante ao que já havia visto antes, porém, com uma pele mais esverdeada e até escamosa, enquanto seu chifre roxo parecia emitir uma leve luz roxa. Percebendo minha presença, o pokemon se aproximava com agressividade, levantando as mãos e emitindo um barulho — Hiissss!! — Conforme a luz roxa se intensificava, parecendo tentar fazer algo comigo, todavia, sem qualquer sucesso.

Apesar dele parecer agressivo, somente via aquele pequeno corpinho e tentativa de intimidação como um vislumbre de fofura, me fazendo soltar uma leve risada, não de deboche, mas de adoro pela ação da criatura. O pokemon não entendi muito bem, mas parecia ficar envergonhado, percebendo que ainda era muito fraco para transformar outros em pedra como suas evoluções, escondendo sua face com a franja como forma de derrota pessoal. Me abaixando para ficar em uma altura mais acessível, falava ao pokemon com uma voz calma e asseguradora — Você me lembra alguém muito importante para mim, sabia? Por que esta tão sozinho aqui nessa caverna? — Indagava ao ser misterioso, percebendo alguns ferimentos em seu corpo que ja estava sarando, mas que não pareciam ser de batalhas pokemons... Talvez mal tratos?

Quando o pokemon se virava, eu puxava meu Rotomphone, abrindo minha Pokedex e mostrando a entrada e Maimeyd, meu Alpha Ralts, dando um breve foco a foto do pokemon que se parecia aquele que estava em minha frente. O "Ralts'' cavernoso se espantava em ver outro de sua espécie tão diferente dentro daquele aparelho, se aproximando mais um pouco e tocando na tela por curiosidade — Ele é muito lindo não é? Ele é meu amigo, um dos mais importantes. — Abria um grande sorriso enquanto deixava a foto ainda presente, visto que o Ralts continuava a observar, antes de por curiosidade, olhar em minha direção em um misto de sentimentos.

Você parece estar tão sozinho aqui nessa caverna escura e sem nada... Talvez você devesse vir comigo, assim como ele veio no passado! — Emitia ainda mais positividade, os olhos de Ralts brilhavam um pouco ouvindo as palavras, contudo, ela claramente ainda parecia apreensiva, como se algo estivesse a prendendo ainda de tomar aquela decisão. Lembrando de algo, colocava a mão lentamente dentro de minha mangá, usando um leve tato de magia para pegar uma Oran Berry de meu inventário naquele gesto, erguendo a mesma em direção de Ralts, que aceitava com certo bom grado, apesar de hesitação, dando um pequena mordida e sentindo o gosto adocicado da fruta.

Maimeyd... Quer dizer, Ralts, o meu no caso, também adora essas frutas. — Falava isso conforme lembrava do pokemon e que fazia um tempo que não viajávamos juntos, me dando uma boa saudades de meu companheiro de viagem. O pokemon terminava de comer a Oran Berry, tomando seu tempo enquanto eu esperava pacientemente que ele o fizesse, logo depois, olhando em direção do meu rosto, com seus olhar mais vivido penetrando suas franjas e chegando aos meus olhos — Decidiu? — Indagava mais uma vez. Ralts olhava para trás, observando a caverna vazia, antes de voltar para minha direção, abrindo um singelo sorriso antes de saltar para trás.

Batendo seu pequeno pé contra o chão, o pokemon produzia um pequeno veneno, lançando a minha frente, contudo, sem intensão de me acertar, sorrindo mais durante o processo. Já havia visto aquele comportamento algumas vezes de pokemons com quem fiz amizade, então sabia exatamente o que aquele Ralts diferente estava propondo — Tenho que provar meu valor antes de te capturar, correto? Hehe~ Muito fofo! — Falava animada, enquanto Ralts parecia feliz de seu recado ter sido entendido. Grotle dava um passo a frente, se preparando para a batalha. Ralts soltava um grunhido que ecoava por toda a caverna, como se estivesse tentando algo. Alguns segundos depois, um pequeno pokemon aranha surgia do teto, saltando para o campo de batalha como um reforço do pokemon, iniciando uma batalha dois contra um.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Grotle | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Overgrow | Vel 35
Sandstorm em Campo

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 412 &
Gorgon Ralts | Spinarak
Nvl. 17 | Nvl 18
100% | 100%
Cute Charm | Swarm
Vel 23 | Vel 21

Notava que Spinarak tinha alguns machucados semelhantes ao de Ralts, deixando a situação ainda mais estranha, porém, decidia não comentar sobre ainda — Hope, vamos com tudo, Bite em Spinarak e depois ataque com Razor Leaf em área! — Exclamava com grande empenho, pedindo para que Grotle fizesse seu trabalho com maestria. Urrando com grande velocidade, a diferença de poder era esclarecido com velocidade conforme a tartaruga partia em direção de Spinarak, abrindo sua boca com uma energia obscura e dando uma mordida contra o corpo da aranha, causando um dano gigantesco! Spinarak grunhia em dor, pulando para trás e tentando se afastar conforme ambos atacavam em conjunto!

Ralts batia suas mãos contra o solo, fazendo diversas pedras voarem e lançarem contra o corpo de Grotle em um Rock Tomb, enquanto Spinarak decidia devolver a mordida como um golpe super efetivo, usando Bug Bite, mordendo o casco de Grotle e causando um dano significativo com as pedras que atingiam o inimigo em conjunto. O ataque de ambos era bom e se complementava de certa forma em poder, contudo, aquilo era muito fraco para sequer fazer Grotle cambalear.

A tempestade de areia que ainda assolava a caverna por dentro suavemente por conta da grande escala que estava sendo reproduzida na Route 03, atingia todos os pokemons em campo, causando um pouco de dano, com exceção de Ralts, que parecia não sofrer em nada com aquilo Rugindo, o pokemon tartaruga liberava suas folhas navalhas em Razor Leaf, atirando para frente como um porco espinho conforme elas cortavam superficialmente o corpo de Spinarak e Ralts, causando um dano massivo que jogava ambos os pokemons contra o chão, quase sem energia restante para se levantarem!

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 472
Grotle | Nvl. 30
Bem | 75%
Overgrow | Vel 35
Sandstorm em Campo

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 412 &
Gorgon Ralts | Spinarak
Nvl. 17 | Nvl 18
0% | 0%
Cute Charm | Swarm
Vel 23 | Vel 21

Sem muitas dificuldades por conta da grande diferença de experiência, Grotle saia como vitoriosa sem sofrer muitos danos, deixando ambos os pokemons a um golpe de serem desmaiados, onde Ralts, soltando mais um grunhido, parecia pedir para que a batalha parasse.

Cordialmente se curvando e sorrindo, a pokemon parecia estar pronta para seguir em frente com a captura, enquanto Spinarak, seu amigo, vendo que Ralts estava disposta a seguir com a policial, o pokemon abria um largo sorriso, saltitando um pouco em comemoração — Então você nem queria lutar é? Só veio por que Ralts te chamou? Haha! — Gargalhava um pouco, enquanto pegava duas Premier Balls, me aproximando com calma e tocando na testa de ambos os pokemons, concretizando a captura sem maiores problemas, infelizmente tendo que enviar ambos diretamente para a BOX, visto que estava no meio de uma Rota hostil, todavia, antes de fazê-lo, retirava ambos os pokemons rapidamente, usando meu Rotomphone para tirar algumas fotos de seus machucados.

Isso foi divertido, masss, ainda é importante que terminemos de buscar respostas aqui Hope. — Falava, sendo respondida com um grunhido da tartaruga, concordando com meu argumento levantado. Terminando de explorar a pequena caverna, não achava mais nada que fosse útil ou pudesse me auxiliar com o mistério, entretanto, sabia que aquele Ralts estranho poderia me dar grandes informações para que pudéssemos sanar as investigações e parar com os desaparecimentos, contudo, algo estava me intrigando, os machucados que estavam pelos corpos dos dois, não pareciam comuns, eram muito mais algo feito por humanos do que por pokemons, se é que tivesse como diferenciar totalmente, algo estava estranho.

Voltando para Alicia, eu mostrava as informações dos pokemons que havia derrotado, confirmando com a mesma que realmente, Ralts era o pokemon misterioso que ela havia visto diversas vezes perto das redes — Isso foi de grande ajuda Touko, sinto que agora posso fazer meu trabalho muito melhor. — Ficava feliz ouvindo aquilo que Alicia dizia, mas, logo lembrava da questão que havia presenciado com os machucados, abrindo minha galeria no Rotomphone e mostrando a Alicia, que era uma Ranger, muito mais acostumada com esses tipos de casos que uma policial.

Hm. Sem dúvida é maltrato humano, principalmente nesse Ralts, percebi que eles estavam agindo de forma estranha, mas pensar que estavam sendo provocados ou até mandados por alguém... Posso pedir sua ajuda mais uma vez Touko? Me ajude a encontrar esse bandido, caso contrario, ele só voltará a provocar outros pokemons, então ter capturado Ralts e Spinarak não terá resolvido nada. — Alicia falava bastante, explicando tudo e me pedindo ajuda para mais uma questão, o que claramente concordava, já tendo uma ideia de como faria aquilo, afinal, se ele estava fazendo aquilo exatamente para danificar as redes da Route 03, ele estava próximo o suficiente para ver seu plano dando certo.

Colocando Zamzatos, o Gliscor, além de Gromp, o Palpitoad, para fora de suas pokeballs, ambos os pokemons com grande afinidade sonora, deixando a busca por conta dos mesmos. Gliscor voava em direção dos céus, usando seus ouvidos para tentar captar alguma coisa, enquanto Palpitoad fazia o mesmo pela terra. Não demorava muito para que ambos captassem alguma coisa. Acompanhando Palpitoad para checar, no final eram somente alguns pokemons da rota brincando, mas, por sorte, assim que voltávamos para onde Alicia estava, Gliscor tinha capturado uma presa.

Me larga seu pokemon arro- — O voador golpeava o rosto do homem com um poderoso golpe de sua garra, rindo enquanto jogava ele no chão depois de ter pega-lo ele com suas garras e ter trazido até ali. Antes que qualquer ação extra pudesse ser tomada, eu saltava em direção do suspeito e o colocava contra o chão, verificando seus bolsos e qualquer coisa que pudesse identificar o mesmo. Como pensado ou melhor, ainda bem, visto que caso fosse o contrario, Gliscor teria agredido um inocente, seus bolsos estavam cheio de informações sobre sua missão, oque deveria fazer, assim como algumas informações interessantes, que indicavam de onde Ralts, ou melhor, agora, Gorgon Ralts, havia vindo.

Team Imperium. Você tem o direito de permanecer calado. — Alicia somente observava as provas enquanto eu chamava a policia, não demorando muito para que alguns oficiais aparecessem e levassem o membro da organização junto com as provas que o incriminavam, juntamente ao testemunho de Alicia e as fotos tiradas de Gorgon Ralts e Spinarak, o que certamente resultaria na prisão do mesmo por seus atos tentando prejudicar a ordem na Route 03, além dos mal tratos a pokemons. Alicia me dava uma pequena recompensação por ter auxilia-la, o que eu aceitava de bom grado, agradecendo Alicia antes de finalmente partir, continuando a rumar em direção da entrada do Mt. Moon.


Verão | Dia
Route 03
Pokemon Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• NPC Alicia encontrada!
• 600 Pokedollars por completar a missão.
• +1 Ponto Policial.
• Gorgon Ralts e Spinarak capturados!
• 2x Premier Balls usadas.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e 10 Levels Acima.
• Grotle recebeu 80 + 106 = 186 de EXP.
• Grotle ficou com 1113/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Pawmo Andando [11/20]
• Frutos Grotle [Quarta]

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 388 - Hope
Grotle #388:

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard YUSqyrZ Ralts
Gorgon Ralts #280:

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 167 Spinarak
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Seg 17 Jul 2023 - 1:46

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Me virando para minha colega de trabalho e de aventura eu dizia com meus olhos mais cansados do que o de costume - Que tal um pequeno desafio? Quem encontrar o pokémon mais raro até o final da caverna de Mt.Moon ganha, vai fazer tudo ser mais divertido- eu dizia abrindo um leve sorriso, sinceramente só estava tentando distrair minha cabeça com algo mais mundano. Varoom ficava brincando com Rosyguard, animado que eu tinha dado aquela oportunidade dele poder ficar andando por ai acompanhado com um colega da mesma tipagem, só esperava que eles não se metessem em nenhuma encrenca.

Eu ficava feliz que Touko parecia estar mais animada com a minha sugestão de desafio, abrindo um sorriso contente enquanto eu mantinha minha mão firme, não querendo largar naquele momento a de minha colega, mas ouvindo sua pergunta eu abria um sorriso suave, mas não querendo perder aquela oportunidade única - Se você ganhar... Eu faço oque você quiser até o final do dia, ou oque você quiser fazer comigo até final do dia, tanto faz, é bobo mas... É um prémio-- eu falava com um sorriso suavemente mais brincalhão, me aproximando de Touko enquanto começava a andar mais devagar, ficando de frente para ela e me inclinando um pouco, olhando o rosto da garota de perto por alguns poucos instantes antes de beija-la na bochecha - Oque acha? É bastante poder em mãos- eu dava uma leve risada enquanto voltava a andar.

Ouvindo os seus planos eu não podia negar em dar uma risada agradável, achando fofo aquela sua linha de pensamento - Desculpe lhe dizer Touko, mas acho que 1 dia de treino e com uma dieta melhor do que a minha fará alguma mudança em mim - Eu até poderia estar brincando naquele momento, mas não podia negar o quão exaustivo e rigoroso eram os treinamentos que a Touko era acostumada a fazer, se eu deixasse ela ganhar seria o mesmo de eu cair morto no chão, pronto para a tempestade de areia esconder meu corpo - Se eu ganhar... Bom, não sei, mas até lá irei escolher algo - Eu falava com um sorriso enquanto voltava a andar, não falando nada sobre o seu comentário sobre vergonha.

Eu ficava sem jeito com a Touko falando com aquela voz séria, preferindo por ficar calado naquele instante, eu realmente não me importava caso eu acabasse ganhando e ela se recusasse a dar por parte dela qualquer tipo de premiação, aquilo era simplesmente algo para deixar minha colega mais animada e distraída. Afinal das contas, era como ela estava dizendo, dificilmente eu teria a capacidade de vencer ela em qualquer tipo de desafio - Bom Touko, rumo ao Mt. Moon certo? Que tal a gente se separar agora pra caçarmos pokémon e no Mt.Moon a gente se encontra? Lembrando, o desafio acaba no final da caverna do Mt.Moon- Eu dizia com certa animação, esperando para ver oque Touko diria, me preparando igualmente para me separar em breve.

Depois que eu me separava de Touko eu a principio focava em achar algo interessante no meu campo de vista ali naquela tempestade de areia, não parando de afirmar o quão irritante eu estava achando aquela condição do clima daquele local, mas eu já estava me pegando acostumado a andar naquelas condição, começando a caminhar para focar em minha busca, todavia acabando por tropeçar numa pedra que estava meio enterrada na areia, eu caia de tudo contra a areia, ficando com uma raiva um tanto quando perceptível até eu me virar e perceber o estranho formato daquela rocha, não demorando para minha mente conectar o formato a um pokémon, era um roggenrola, que estava completamente estático - Ele ta... Dormindo?- eu não achava que uma rocha poderia dormir.

Libertando Scorny eu não podia negar o quão vantajoso aquela situação era para mim agora, não sendo de todo mal armar uma pequena vingança contra o pokémon por ter me feito cair no chão - Ssshh Scorny... Use Swords Dance e logo depois Earthquake- aquela iria ser minha maior vigarice, Scorny entendia que ela deveria ficar calada, então com movimentos suaves as espadas eram invocadas, se cruzando e intensificando o poder físico de minha companheira, que observando o Roggenrola dormindo estático já se preparava para atacar, batendo seu rabo com uma força mais forte que o comum, causando um terremoto poderoso, todavia Roggenrola agora estava desenterrado da areia, completamente confuso sobre oque estava acontecendo, parecendo estar vivo somente pela habilidade Sturdy.


412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 29
Muito Bem | 62%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha
+2 em Attack

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 17
Muito Bem | 1%
Sturdy | Vel 24


Vendo que o pokémon estava totalmente desperto agora eu não ficava muito preocupado, sabendo que dificilmente a velocidade do meu adversário iria superar a de Scorny, que parecendo um pouco irritada pelo seu oponente ter sobrevivido a um ataque tão poderoso feita por ela, tomava a iniciativa por conta própria, avançando contra o Pokémon rocha e o atacando com Knock Off, o lançando para longe após ser golpeado pela poderosa cauda de Skorupi, não me dando sequer a possibilidade de eu cogitar o capturar, mas bom, não era como se algo pudesse ser feito agora.

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 29
Muito Bem | 62%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha
+2 em Attack

VS

412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 17
Muito Bem | %
Sturdy | Vel 24


Suspirando cansado daquela tempestade de areia eu retornava Scorny antes que ela se machucasse com aquele ambiente hostil, simplesmente me apressando para coletar a Rock Essence e continuar minha jornada em direção ao Mt.Moon, sabendo que lá mesmo eu ainda me reencontraria com minha parceira. No pior dos caos poderiamos utilizar nossos Rotomphones para nós guiar com GPS e mensagens, dificilmente nós nos perderiamos do caminho, mesmo com aquela tempestade maligna esgotando minha paciência e bloqueando praticamente toda minha visão.

Sorteios:

Extras:

XP atual:

Pokemons selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
412 - [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado Ter 18 Jul 2023 - 13:55


APROVADO

TOUKO: Nossa que plot interessante foi desenvolvido, até a captura dos Pokémon, usou bem a história do fórum, para complementar em seu evento.

MADRINCK: Com toda certeza esse foi sua maior vigarice, kkkkkk, ri demais com a cena.
Conteúdo patrocinado

Re: [011] Duro como Pedra [AR] Touko e Richard - Publicado