Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Zona de Exploração] - Luke Zion[Zona de Exploração] - Luke Zion

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Seg Jul 31, 2023 10:13 pm



Dark Cave

Ultimamente a Dark Cave tem assustado os Pokémon que vivem aos seus arredores de uma forma diferente, como se a escuridão viva da caverna estivesse convidando os Pokémon para adentrar, os Pokémon Selvagens mais corajosos, adentram em uma aventura que não se sabe o seu fim, os mais covardes estão fugindo, super populando Spikemuth, dando trabalho para o Gym Lider Piers, fora a queda repentina da iluminação na cidade que até o momento não foi resolvida.

Piers por sua vez espalhou um comunicado aos Exploradores, para que os que estivessem por perto o ajudassem com a Exploração da Dark Cave para descobrirem o que estava ocasionando aquele fenômeno e se possível encontrar uma resposta para que ele cessasse.

1ª Fase escreveu:- Procurando a Entrada -
Obstáculos:Nenhum

1º Desafio escreveu:
Aquisição de uma Lanterna Especial
Antes de se adentrar na Dark Cave é preciso recolher uma Lanterna especial, feita pela Aether Foundation, que consegue produzir uma grande quantidade de luz mas num pequeno aparelho, sendo bastante compacto e necessário para a Exploração.
Porém depois da ultima Exploração mal-sucedida a Lanterna ficou descarregada e é necessário carregá-la. Ao procurar Piers por Spikemuth e o encontrar irá receber a Lanterna Vazia e poderá carrega-la com um ataque forte ou a combinação de vários ataques fortes. A lanterna pode ser recarregada diretamente usando moves do Type:  Electric Type  Fairy Type  Fire Type  Psychic Type ou carregada através de um Gerador que absorve impactos físicos, no qual o membro poderá "atacar" o gerador para ele transformar energia kinética em energia pura.
O membro deverá fazer o seu evento narrativo o melhor que conseguir e a lanterna irá receber 3 a 5 cargas (modo básico)/ 4 a 7 (modo avançado), dependendo da narração e da força/ estratégia usada no carregamento.

Spoiler:



Última edição por ElliotNightray em Seg Jul 31, 2023 10:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 02, 2023 8:51 pm

Calorias a queimar

Finalmente consegui chegar a Spikemuth, logo que saí da Base Imperium. Rick pegou o barco para ver como está Amy e eu fazer como foi pedido. Estava até bastante empolgado em me aventurar, explorar e conhecer um lugar totalmente novo.

Tinham me avisado que teria que encontrar o líder de Gym de Spikemuth, pois ele falaria como fazer para entrar nessa caverna. Lá no Gym encontro o Piers lá, sou muito bem recebido e de forma até educada.

Explico que sou um pesquisador e mineralista, que estou à procura de uma pedra rara que possivelmente estava dentro daquela caverna. Não estava mentindo,  por mais que não estivesse contando tudo que buscava. Piers demonstrou uma certa  animação sobre a minha aventura, o que cheguei a estranhar.

Ele me explicou sobre a fuga de pokémon com medo da escuridão que possuía aquela área, dos problemas que estava causando na cidade toda. Realmente era uma história intrigante, afirmo que vou ir resolver esse problema ou pelo menos ver o que causava tudo aquilo.

Ele me entrega uma lanterna para me ajudar a entrar na tal caverna em segurança e me mostra como seria chegar até lá. Para evitar mais perguntas pego a lanterna e vou para onde seria a tal entrada, queria evitar acabar de me complicar ainda mais do que estava.

Adentro a caverna escura me dando arrepio na nuca, definitivamente não queria retornar àquele local sombrio, a escuridão parecia que só aumentava cada vez mais, chegava a dar uma sensação que me chamava a entrar ali.

Mesmo atento não conseguia mais me localizar ali, ficando com medo de me perder. Era hora de usar a lanterna, pego ela e ligo ela, que acende mas depois de um minuto começa a piscar e enfraquecer até apagar totalmente.

Aquilo não era bom, a tal lanterna tinha se descarregado, precisava dela para continuar o caminho, nem a opção de sair era possível. Teria que usar um dos meus pokemons para fazer ela religar, infelizmente não tinha nenhum elétrico na minha equipe.

O Servine só conseguiria fazer um redemoinho de folhas, Luvdisc só molhar a lanterna, Mudbray corria o risco de quebrar com sua força, Cutiefly pequeno demais e Galar Zigzagoon só traria mais escuridão ali.

Estava tudo perdido, mal tinha começado e já  não ia conseguir completar o que vim fazer. Suspiro um pouco, cansado, com sede e com fome, sim também preciso energizar, comer alguma coisa, isso me dá uma ideias.

Chamo minha Sweet Trubbish, a Candy, para me auxiliar, pego alguns doces que ela possuía em seu corpo com cuidado para não a machucar, coloco dentro da lanterna.

- Sua a tua força para energizar os doces dentro da lanterna, como voce faz com Sugar Rush e assim termos energia para continuar nossa viagem. - digo para a Candy, cruzando o dedo de que aquilo funcionasse, pois não tinha nada de garantia, na verdade era uma ideia totalmente louca.

A Candy começa a brilhar uma luz cintilante em  volta dela como de fosse o golpe dela, ela se esforçava para produzir aquela energia dentro da lanterna, que lentamente começa a brilhar toda ela.

Começo a gritar para incentivar ainda mais a Candy, que no momento explode em uma luz multicolorida. Chego até me assustar, porém a lanterna tinha voltado a funcionar muito melhor que antes, tinha conseguido religar a lanterna, nem acreditava que conseguia fazer aquilo usando doces.

Agora com a lanterna funcionando era momento de entrar de vez naquela caverna e buscar as tais pedras que todos estavam procurando.

off: Move usado foi o Sugar Rush, golpe assinatura do Sweet Trubbish, tem 80 de Power, do Type Fairy.
local úmido e sombrioVerãoinício da noite possivelmente


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qui Ago 03, 2023 5:38 pm



Dark Cave

Luke fez o que pode usando doces para energia a Lanterna, algo inusitado, mas a energia feérica de seu Pokémon energizou os doces com um brilho multicolorido, acendendo a lanterna, porém a mesma agora emitia luzes multicoloridas assim como os doces lançados dentro dela.

Lanterna Energizada com 6 Cargas [6/6]

Mesmo com a lanterna era difícil identificar a entrada da caverna, como se cada dia ela estivesse em algum lugar diferente, talvez a energia sombria do abismo dessa essa impressão, mas aos olhos nus era impossível encontrar, a missão de Luke era encontrar a entrada.

1ª Fase escreveu:
- Procurando a Entrada -
Obstáculos:
Nenhum

1º Desafio escreveu:Concluído

2º Desafio escreveu:
Encontrando a Entrada

Após obter a Lanterna, Piers irá informá-lo de todos os detalhes conhecidos:
➤ Existem vários relatos de desaparecimento nos exteriores de Spikemuth e nas saídas diretas da Dark Cave, sendo que alguns dos sobreviventes relatam uma escuridão que surge lentamente mas que envolve todo o redor e que até moves como o Flash parece não fazer grande efeito. Adicionalmente alguns relatos afirmam que, enquanto estiveram na escuridão absoluta, sentiram algo a puxa-los
➤ A escuridão é tão densa que meios convencionais de iluminação parecem falhar, sendo envolvidos em escuridão, ou "anti-luz" como alguns Cientistas apelidaram, sendo necessário a lanterna especial para ver
➤ As entradas para a Dark Cave são aleatórias e surgem quando existe um apagão - natural ou forçado
➤ Pokémons Dark parecem ser os únicos que conseguem detectar as entradas mesmo antes de surgirem.

Sua missão é conseguir encontrar a Entrada para esta zona da Dark Cave envolvida pela escuridão, de forma narrativa.
Poderá usar também os Pokémons selvagens seguindo-os narrativamente ou forçando-os (derrotando em combate)



Última edição por ElliotNightray em Qui Ago 03, 2023 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sáb Ago 05, 2023 5:09 pm

Trevas Vivas

Aquela caverna estava tudo igual como já conhecia, nada diferente de quando passei para chegar em Spikemuth,nem parecia que a tal caverna para explorar existia. Como andando de um lado para outro sem conseguir achar a tal entrada, andando em ciclo. Teria que pensar em uma forma mais inteligente de localizar.

Solto da pokébola a Holy, minha Galar Zigzagoon, pois ela conseguia achar muito fácil o que fosse preciso, eu tinha confiança que ela acharia essa entrada fácil. Por ser do tipo dark, sentiria onde era a fonte da escuridão, ser atraída para ainda mais dentro da caverna. Além de ser amigável, seguir ela sem causar grandes problemas e se preciso já auxiliaria ela.

Fico ali observando ela que fica farejando todo o lugar quase desorientada como se não soubesse o que procurar ali tambem. - Use Lash Out ali na pedra - Digo para ela apontando para uma pedra qualquer ali deles um pouco mais a frente, estava na esperança que o uso do move tipo dark aumentasse a escuridão no lugar.

A Holy lança a Lash Out, golpeando a pedra que se parte, no mesmo instante o local acaba por escurecer muito mais. O Flash que o Servine usava para iluminar o lugar parecia não ter mais efeito, a Holy pega o caminho para mais adentro da caverna se empenhando na escuridão.

Rapidamente pego a lanterna que ali no meio da escuridão da caverna aumentando mais, percebi que a luz da lanterna era multicolorida,variando em várias cores iguais a dos doces. Não poderia esperar mais, vou o mais rápido possível da galar zigzagoon, queria evitar que ela sumisse no meio da escuridão.

Corria com dificuldade pelo chão cheio de pedras e a luz que ficava variando de cor, a caverna se escurecia ainda mais. Já não reconhecia mais aquela caverna, não sabia o por que, ficava imaginando se teria finalmente encontrado a entrada, pois ainda seguia a Holy entrando cada vez mais naquela escuridão que parecia mais densa, causando arrepiado na nuca ainda mais que antes.

Equipe:
off: Usei minha Galarian Zigzagoon para localizar a entrada da Dark Cave e a seguindo.
local úmido e sombrioVerãofinal da tarde possivelmente


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sáb Ago 05, 2023 5:23 pm



Dark Cave

Usando seu Galarian Zigzagoon, Luke conseguiu encontrar a entrada da caverna, quando seu Pokémon identificou a entrada ela parecia tão obvia, mas sem a ajuda seria impossível, era como se o subconsciente de quem não estava familiarizado com as trevas ignorasse a entrada a tornando invisível.

Luke finalmente estava dentro da caverna, mas aquilo não tornava as coisas mais fáceis, a escuridão parecia envolver cada espaço do local, como se fosse palpável.

1º Desafio escreveu:Concluído

2º Desafio escreveu:Concluído

3º Desafio
Forçando a Entrada
Por vezes a melhor abordagem para a ciência pode ser a força bruta e Piers informa-o que existe um sujeito em Spikemuth que tem estado a lucrar com este fenômeno para extorquir dinheiro às pessoas, ameaçando-as com raptos e "um amiguinho" (um terror)

Porém ele é bastante esquivo e você tem apenas 30% de o encontrar por Evento. Caso falhe poderá fazer um dos outros desafios ganhando 20% de chance de o encontrar OU criar um Evento narrativo ganhando 20% extra (poderá usar NPCs de Spikemuth, lançar o Dado de Pokemon Selvagem de forma a complementar a história)

Ao encontrar o NPC ele terá a seguinte equipa:
Criminoso da Escuridão, Erik:
Erik é um sujeito bem estranho, esguio e com os olhos mortos, está sempre procurando por pessoas perdidas pela Dark Cave para torturá-las, roubá-las e até mesmo matá-las. Seu foco principal é a obtenção de pokémons do tipo noturno, mas não se importa em roubar todos os pokémons da equipe do seu adversário. É um homem cruel e sem escrúpulos, pronto para fazer o que for necessário.

Modo Avançado:



Última edição por ElliotNightray em Sáb Ago 05, 2023 5:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Seg Ago 07, 2023 7:49 pm

Guardião do Portal das Trevas

Estou bem contente com os meus pokémons conseguia auxiliar em avançar na caverna, ainda mais com a Holy, minha galarian zigzagoon, que pelo seu type dark auxiliou bastante em conseguir a quase óbvia entrada da caverna. A Holy ia bastante em frente, seguia a escuridão que lhe chamava, porém correr atrás da zigzagoon era bastante difícil, por ser uma caverna escura e cheia de pedregulho no caminho.

A perco de vista no meio da escuridão, então escuto ela rosnar como estivesse em perigo, meu coração quase pára só de imaginar ter acontecido algo com ela no meio daquela treva; até que vejo a Holy mais a frente em volta dela um grupo de pokémons preparando para um ataque, enquanto a galar zigzagoon acuada.

Vejo um casal de Nidoran que poderia causar grande problema pelo sua personalidade poison então libero meu Luvdisc para ter ataques a distância do casal.

- Que belo pokémon, que agora vai ser meu. - um homem aparece no meio da escuridão, logo após a entrada da caverna, com um tom ameaçador - Fique longe, se não vou acabar com sua raça.

Luvdisc x Nidoran female

Romeu, o luvdisc, não se importa com o homem que apareceu ali perto, começa a atacar a Nidoran fêmea, mais próxima dele, lançando um jato de água no pokémon o atingindo em cheio, que se segura para resistir ao golpe, já se ferindo. A nidoran parte rapidamente para cima do Luvdisc, dando duas patas no pokémon peixe, que aparenta não se importar com o ataque.

Enquanto os demais pokémons avançavam contra o Galarian Zigzagoon continuando com o encurralamento, evitando que ela escapasse. Continuando com confiança, Romeu, lança outro forte jato de água, com um tiro que acerta fortemente o Nidoran que cai acabando com a luta.
Round 1:

- Vou ter que acabar contigo mesmo, tu acha que é quem? Vou pegar esse Zigzagoon e o Luvdisc seu. - o homem fala novamente irritado, mas não me abalo com essas palavras, confiava nos meus pokémons.

Luvdisc x Nidoran male

O segundo, um Nidoran macho, ao ver os golpes na sua companheira, avança também contra o luvdisc, porém o Romeu se mostra bastante rápido e ataca primeiro com um jato d'água, ainda evitando um contato direto. O Nidoran continua a avançar, mesmo que o forte jato de água o machucava e assim como a anterior, dá duas patadas no Luvdisc, que manobra para um melhor posicionamento e ataca bem na lateral no Nidoran macho que também não resiste, caindo também na batalha.
Round 1:

Luvdisc x Yamask

Agora os demais ficam focados no luvdisc já não se importando com o Romeu. O Yamask começa a brilhar seus olhos, mas como o Luvdisc já acostumado com batalhas e pronto para um novo golpe, é mais rápido e dá um tiro com um jato d'água também no Yamask se balança todo, sentindo o golpe que sofreu. O Yamask fica com os olhos rosa e seu corpo roxo, o Yamask cria anéis que vão em direção ao Luvdisc o atingindo com tudo, se ferido já com os sucessivos golpes.

Percebendo que o estilo de luta tinha mudado que seus oponentes anteriores, o Romeu muda de golpe, se aproximando bastante do Yamask e dá um beijo nele, drenando parte de sua energia vital. O Yamask demonstra que sofreu com o golpe do Luvdisc, não desistindo da batalha o seu olho brilha rosa e seu corpo em roxo, logo saem anéis dele que atingem em cheio o Luvdisc sentindo novamente o golpe.
Round 1:

Mesmo o Yamask tentando impedir com os anéis, Luvdisc se mantém próximo o suficiente e dá novamente um beijo em seu rosto que dela novamente sua energia vital, recuperando parte de seus ferimentos. O Luvdisc se mostra bastante forte para a luta, derrubando o Yamask no chão.
Round 2:

A minha Galarian Zigzagoon aproveita a distração da batalha e retorna para perto de mim buscando um refúgio para ele, que irrita bastante o homem perto de mim. Peço que procure pelo local algum item escondido, confiando no meu pokemon.

Luvdisc x Nickit

Agora próximo da batalha estava Nickit que se preparava para atacar, Luvdisc se aproxima dele e dá um beijo também, drenando sua energia vital também, com isso Luvdisc se recupera bem dos golpes que vinha sofrendo. Mesmo já machucado, o Nickit aproveita a aproximação do Luvdisc e dá um esbarrão nele, enfim de roubar um item, mas mesmo com o esbarrão sofrido o Romeu parece não se abalar com o golpe.

Faltava pouco para o fim da batalha, o Luvdisc já se prepara para o último golpe, uma  bolha de água se cria em volta dele e atinge o Nickit como um jato, derrubando no chão terminando o combate.
Round 1:

- Que cara chato você é, vou deixar passar dessa vez - diz o homem irritado recolhendo os seus pokémons, deixando uma bolsa cair no chão ali próximo, vou até perto da bolsa e recolho ela, que continua uma quantia em dinheiro.

Aparentemente ele era um bandido que ficava ali perto da entrada, impedindo que as pessoas passassem por ali; era como se a escuridão controlasse sua mente, para evitar invasões, aquele dinheiro provavelmente era tipo de um pedágio.

Era uma teoria meio estranha mas prefiro não descartar essa possibilidade, precisava tomar todo cuidado para não ser controlado por essa escuridão também, mesmo que isso tudo só me intrigava cada vez mais e a vontade de entrar na caverna para ver o que acontecia só aumentava
Equipe:

Sorteios

-  Luvdisc ganhou 794 de exp. (177 + 177 + 235 + 205) e subiu para nível 20 (55/998), aprendeu Water Pulse;
- Ganhou 1.350$.
- Registrou Nidoran♀ #029 e Nidoran ♂ #032.
local úmido e sombrioVerãofinal da tarde


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Seg Ago 07, 2023 10:05 pm



Dark Cave

Luke se encontrou com um oportunista, usando da corrupção do Abismo para pegar treinadores desprevenidos, porém esse não esperava se encontrar com um treinador preparado que o derrotou e o colou para correr.

Agora Luke estava definitivamente dentro da Dark Cave, e percebia que aquela escuridão pesava sobre seus ombros, se não fosse pela lanterna multicolorida em suas mãos, ele não viria sequer um palmo a sua frente, o que o jovem faria diante dos desafios que o Abismo lhe proporcionava.

Por concluir a Fase 1, pode rolar 1 Dado de Fragmento e 1 Dado de Exploração.


2ª Fase escreveu:- Adentrando nos Tuneis -
Obstáculos:
- Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.   Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
- Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Desafio Obrigatório escreveu:
Fazendo o caminho certo:
O membro possui apenas 20% (Modo Avançado)/ 40% (Modo Normal) de encontrar o caminho correto para encontrar a explicação por detrás deste fenômeno, onde a escuridão é tão densa que se torna impossivel de a iluminar por meios normais.
No fim de cada Evento o membro irá lançar um Dado Geral de forma a saber se encontrou ou não a saída da 2ª Fase. Caso não seja bem sucedido irá ter de resolver um dos restantes Desafios da Exploração.
Caso cumpra todos os desafios existentes e não tenha encontrado a saída, deverá lançar 2 Dados de Pokémons Selvagens e combate-los em Dupla. Após isso irá encontrar a saída.

Existem certas acções que o membro poderá fazer de forma a aumentar a chance de encontrar a saída. Ao completar os Desafios a chance aumenta, recolhendo pistas narrativas.

Adicionalmente o membro perderá 10% de chance de encontrar a origem se não ativar a sua Lanterna a cada Evento, deixando-se engolir pela Escuridão.

Desafio 1 escreveu:Ecolocalização
Aumenta em 20% a chance de encontrar a Saída
Apontamento: Caso faça um Apontamento sobre o Desafio receberá 1% extra por cada 100 Palavras (máximo 5%).

- Pesquisador Superviror, Aurélio:
Aurélio foi um dos grandes pesquisadores responsáveis pela descoberta dos túneis secretos da Dark Cave. Este dedicou toda a sua vida ao local tendo explorado muitos quilómetros da zona nos seus dias de juventude e agora, depois do Grande Cataclisma, retornou à sua exploração na escuridão dos túneis. Devido à sua idade avançada Aurélio e a deterioração da sua visão, Aurélio começou a investir na exploração sonora, usando Pokémons habituados a viver no escuro para fazer eco-localização.
Porém Aurelio está no local também para prevenir que exploradores amadores e mal preparados avancem demasiado nos escuros túneis da Dark Cave, enfrentando-os quando necessário.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 527 - Woobat
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 714 - Noibat
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 041 - Zubat
Spoiler:

Caso seja bem sucedido com este Evento,  e use algum move, habilidade ou Pokémon que consiga iluminar o local, ou uso se algum pokémon com Supersonic, Aurelio irá recompensá-lo com 1 carga extra para a sua Lanterna.
Ao derrota-lo Aurelio irá oferecer-lhe um Ovo de Noibat que virá com o TM Echoed Voice, porém você não poderá lançar um Dado de Fragmento ou Dado de Exploração, referente à 2ª Fase.

Desafio 2 escreveu:
Estudando o Local:
Aumenta em 20% a chance de encontrar a Saída

O Membro deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que o possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar).
O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.

Desafio 3 escreveu:
Movimentação Sísmica
Aumenta em 10% a chance de encontrar a Saída
Durante a sua exploração irá perceber que algo ou alguem a está a seguir nos Tuneis e poderá investigar.
Se usar 1 Carga da sua Lanterna irá encontrar um casal de Drilbur e Digglet que ficarão um pouco atordoados com a luz mas parecem simpáticos.

Narre um evento em que os usa para navegar nos Tuneis enquanto analise a sua interação com o local e a maneira como conseguem navegar em quase perfeita escuridão.

Caso não use 1 Carga da sua Lanterna eles estarão hostis e irão atacá-lo, sendo que o 1º Golpe de cada um dará o dobro do dano (ataque surpresa)
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 529 - Drilbur
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 050 - Diglett
Spoiler:



Última edição por ElliotNightray em Seg Ago 07, 2023 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 09, 2023 10:17 pm

Caminhos do voador - parte 1
Começava a adentrar ainda mais na caverna, a caverna era extremamente escura mesmo, era como um labirinto que traria o fim certamente, não me restava opção a usar aquela lanterna multicolorida para saber por onde estava caminhando. Mais a frente vejo um vulto, que depois de alguns segundos vejo que era um homem com uma já idade se aproximando de mim, fiquei intrigado com o que ele queria de mim, preocupado que fosse outro ladrão

- Ola sou Aurélio, sou pesquisador supervisor daqui da caverna - o homem já vem cumprimentado , mas ele se mostrava amigável como se quisesse ajudar a entender onde estava. - o líder Piers me avisou com os Zubats que teria um pesquisador explorando as cavernas.

Aproveitei para escutar um pouco para saber sobre esse senhor e a caverna, por mais que fosse estranho parar a caminhada para conversar, mas ele realmente estava auxiliando de como era os corredores da caverna. Ele contou que pesquisava essa caverna a tempos já, desde sua adolescência, em uma curiosidade de saber os segredos da escuridão que cada vez mais aumentava no local.

Até que voltamos a caminhar pela caverna ainda mais, eu seguindo por onde ele me levava. Não pude evitar em perguntar de como ele conseguia se localizar com tanta escuridão no local, ele respondeu que utilizava a ecolocalização de pokémon voadores das cavernas para auxiliá-lo em entender a geografia do local.

- Usou pokémon que usam de ecolocalização, já que não é necessários a luz para eles se localizar, como eles tivesse uma visão completa do local, assim consigo fazer a topografia de toda a região com o auxílio dele. - Aurélio me explica a técnica que ele usava com os pokémon, era uma pena que não tinha na minha um pokémon que poderia usar essa técnica.

Perguntava se realmente o eco influenciava nos pokémons, queria saber como era que funcionava aquela caverna, nisso ele explica que todo som e golpes sonoros, causava ecos em toda a caverna e assim poderia acabar enfraquecer com golpes consecutivos, que diminua por causa do eco. Fico pensando, além de tentar perceber o eco refletia nas paredes da caverna, de como isso auxiliava em me localizar de saber onde era as entradas e saídas dali.

Não pude deixar de reparar que o Aurélio conseguia caminhar pela caverna quase totalmente escura sem um auxílio de luz. Eu mesmo com a lanterna eu possuía dificuldade, para me auxiliar e os meus demais pokémons, acabei usando o Servine com o seu move de Flash, que não iluminava muito para caminhar pelo local mas evitava ficar totalmente no escuro os demais pokémons, já que a caverna era iluminada pela lanterna..

Não poderia evitar e conversar sobre a densa escuridão no local, deixando o ambiente com uma densa energia, quase como se pudesse tocar ela, de como era difícil a propagação da luz de forma comum. Ele reconhecia que isso vinha aumentando nesse tempo, o que realmente intrigava todos os pesquisadores, sabiam que aquilo tinha uma origem.

Pergunto onde era o local dessa origem dessa tal escuridão e o que estava causando aquilo tudo, porém ele evitou me responder onde seria o local específico. Era realmente muito perigoso para aventureiros e pokémons selvagens, pois já havia pessoas que desapareceram tentando passar por ali, sem preparo.

Depois ele ficou preocupado de que eu também estava afim de ir para esse lugar e acabar de me perder sem conseguir achar a saída daquele local assim com os outros aventureiros.
Dados do evento:
- Apontamento: 577 palavras - aumento da chance de encontrar o caminho correto de 5%
- Move Flash usado pelo Servine, para auxiliar na iluminação.
- Lanterna usou 1 carga, com 5/6 de carga.
- Aurelio entrega mais uma carga pelo move de Flash do Servine. (6/7 de carga)
local úmido e sombrioVerãonoite


Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 09, 2023 10:27 pm

Caminhos do voador - parte 2
Ele falou que já vários exploradores acabavam desistindo de ir ainda mais para dentro da caverna, além de estar muito preocupado de que eu não conseguisse retornar, falou que queria certificar que eu preparado para os perigos do local, pois Piers não tinha ainda batalhando comigo para verificar isso, mas ele não deixaria prosseguir sem saber sobre isso.

O Aurélio manda para o campo de batalha um woobat, como a Holy, minha galarian zigzagoon, estava fora da pokebola chamo ela para a batalha ali no meio daquela escuridão, aproveito e chamo o Dior para aumentar a iluminação local, com Flash, assim conseguir ver melhor de como ocorreria a batalha.

Galar Zigzagoon x Woobat

A Holy não demora muito, cria uma aura violeta a acumulando em volta dela, rapidamente corre para cima do woobat e se choca com força, soltando essa energia violeta em cima dele. O woobat não aguenta o golpe, com uma forte escuridão sofrida e cai ali no chão mesmo, sem conseguir se manter na batalha.
Round 1:

Galar Zigzagoon x Noibat

Aurélio se impressiona por ter acabado tão rápido na primeira luta então manda um outro pokémon, um Noibat dessa vez. Sem esperar muito peço para que a Holy continue, que não espera muito e novamente acumulando a energia violeta em volta dela, correndo bastante rápido, dando um golpe que descarrega a energia sobre o noibat.

Em um voo para trás como se fosse um pulo o noibat, bate as asas criando um forte vento em cima do zigzagoon que resiste o golpe já se preparando para o próximo golpe, a Holy pula para alcançar o noibat e arranhando com as garras, soltando faíscas negras, criando fortes feridas e o noibat também cai no chão sem aguentar os golpes sofridos.
Round 1:

Galar Zigzagoon x Zubat

Sem demorar o Aurélio manda outro pokémon para o golpe de batalha, um Zubat, que sobrevoa o local, a Holy mostrando uma grande agilidade corre para alcance o Zubat em um salto, pula usando suas garras, fazendo usando faíscas negras  e ferido bem o zubat. Aproveitando a proximidade o zubat aproveita e bate com força com suas asas, que consegue abalar o galar zigzagoon, mesmo que não tenha se ferido.

Para acabar com a batalha rapidamente, peço para que a Holy use novamente o Lash out, que ela rapidamente carrega a energia violeta em volta dela e depois solta a energia no zubat, que mesmo com a agitação cai no chão desmaiado.
Round 1:

Ele recolhe os pokémon que caíram em batalha, reconhecia que estava sim preparado para a batalha e me entrega um pouco de dinheiro para me auxiliar no caminho, chega a me oferecer um ovo, mas eu rejeito possuir um ovo, pois mais que doía o coração deixar aquele ovo.

Nos despedimos, ele me desejou sorte no meu caminho e eu voltei a caminhada, fiquei pensando se ele tinha me deixado mais perto da origem das trevas, enquanto a Holy procurava por todo canto o local ali.
Equipe:
A chance de encontrar o caminho correto. Sorteios

Galar Zigzagoon ganhou 794 de exp. (230 + 189 + 205) e subiu para nível 19 (235/885);
- Ganhou 1.080$.
- Registrou Zubat #41, Woobat #527 e Noibat #714.
local úmido e sombrioVerãofinal da tarde


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qui Ago 10, 2023 3:24 pm



Dark Cave

Luke enfrentando os desafios na escuridão conseguia se virar muito bem com o apoio de seus Pokémon, o explorador estava preparado com os recursos necessários. No meio de toda aquela escuridão se encontrou com o O Pesquisador Aurélio, com quem conseguiu trocar algumas informações, Aurélio por sua vez batalhou com o jovem para lhe ensinar sobre os efeitos da ecolocalização.

Mas agora Luke estava mais uma vez em meio a escuridão, mas com certeza estaria preparado.


2ª Fase escreveu:- Adentrando nos Tuneis -
Obstáculos:
- Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria.   Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.
- Eco-Eco-o-oh: Movimentos Sonoros irão replicar-se:  Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco)

Desafio Obrigatório escreveu:
Fazendo o caminho certo:
O membro possui apenas 20% (Modo Avançado)/ 40% (Modo Normal) de encontrar o caminho correto para encontrar a explicação por detrás deste fenômeno, onde a escuridão é tão densa que se torna impossivel de a iluminar por meios normais.
No fim de cada Evento o membro irá lançar um Dado Geral de forma a saber se encontrou ou não a saída da 2ª Fase. Caso não seja bem sucedido irá ter de resolver um dos restantes Desafios da Exploração.
Caso cumpra todos os desafios existentes e não tenha encontrado a saída, deverá lançar 2 Dados de Pokémons Selvagens e combate-los em Dupla. Após isso irá encontrar a saída.

Existem certas acções que o membro poderá fazer de forma a aumentar a chance de encontrar a saída. Ao completar os Desafios a chance aumenta, recolhendo pistas narrativas.

Adicionalmente o membro perderá 10% de chance de encontrar a origem se não ativar a sua Lanterna a cada Evento, deixando-se engolir pela Escuridão.

Desafio 1 escreveu:Ecolocalização
Concluído

Desafio 2 escreveu:
Estudando o Local:
Aumenta em 20% a chance de encontrar a Saída

O Membro deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que o possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar).
O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.

Desafio 3 escreveu:
Movimentação Sísmica
Aumenta em 10% a chance de encontrar a Saída
Durante a sua exploração irá perceber que algo ou alguem a está a seguir nos Tuneis e poderá investigar.
Se usar 1 Carga da sua Lanterna irá encontrar um casal de Drilbur e Digglet que ficarão um pouco atordoados com a luz mas parecem simpáticos.

Narre um evento em que os usa para navegar nos Tuneis enquanto analise a sua interação com o local e a maneira como conseguem navegar em quase perfeita escuridão.

Caso não use 1 Carga da sua Lanterna eles estarão hostis e irão atacá-lo, sendo que o 1º Golpe de cada um dará o dobro do dano (ataque surpresa)
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 529 - Drilbur
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 050 - Diglett
Spoiler:

Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sáb Ago 12, 2023 6:25 am

Ecolocalização

Continuo na exploração daquela caverna, agora estava mais confiante e esclarecido, até parecia que tinha clareado um pouco o local, só com a grande ajuda e explicação que o Aurélio tinha sobre como funcionava a caverna.

Logo que o Aurélio me deixou só, em um lugar qualquer, retornando o caminho dele,  sem me mostrar onde era a real saída dali. Acredito que é novamente uma forma de ver se conseguia achar o local sozinho, era hora de testar que aquele método do senhor funcionava realmente para caminhar naquela caverna.

Começo me focando novamente na escuridão local, já que era de certa forma densa, como se surgisse de uma origem ali dentro, só que ainda não sabia o que era o que gerava essa escuridão. Era somente minha lanterna multicolorida, por causa das cores dos doces, chegava até mesmo dar um pouco de tontura de tanta variedade de cor, o restante não dava para ver direito, teria que usar minha intuição de como, de alguma forma, aquela escuridão se preparava pelo local, que uma ideia louca mas só restava seguir a minha intuição ali.

Logo mais a frente percebo um pequeno grupo de zubat, relembro da técnica que o Aurélio usava com os pokémons que usam a ecolocalização para se movimentar por ali, então fico observando como eles  sobrevoaram o local, evitando um contato direito, principalmente combate.

Fico só observando os zubats e fazendo pequenos barulhos com pedras jogadas, assim eles se movimentaram pelo local, com a ecolocalização deles não demoraria muito para me mostrar onde era o local mais para dentro da caverna e onde surgia a névoa negra. Com a movimentação dos zubats, acabei de segui-los por onde ia e isso me auxiliou bastante para achar o principal caminho da caverna, mostrando a utilidade da ecolocalização na locomoção.

Mesmo assim ainda havia a limitação de que os zubats não demonstrar o portal de entrada para próxima parte da caverna, teria eu mesmo que usar a ecolocalização para saber como era as paredes do local, afinal mesmo com a lanterna nao conseguia acabar com aquela energia escura, dificultando a visualização, a minha intuição deveria estar melhor que tudo, mas isso tudo ainda não se mostrou o suficiente.

Fico pensativo no que poderia fazer, novamente não sabia o que mais poderia fazer para conseguir achar o caminho correto, me abater com força a minha confiança. Lembrei que aquela escuridão era como se fosse viva, atraído criaturas para perto dele, entendi afinal que eu teria que me entregar a essa escuridão, permitir-me envolver pelas trevas.

Depois de tomar essa decisão, mesmo com a lanterna multicolorida em minha mão, começo a sentir a densa névoa preta, como se vinha para perto de mim, uma grande dor no peito, desespero e um grande sentimento deprimente na minha cabeça. Finalmente o voos dos pokémons faziam sentido, não sabia como, mas na minha mente vinha como um desenho em minha mente de como aquela caverna era e de onde vinha a escuridão.

O sentimento era algo estranho, me entregar a aquilo não parecia ter sido uma boa ideia, mas não havia mais retorno, já tinha sido chamado, teria que me jogar para aquela caverna escura. Então só sigo o caminho que minha mente dizia para fazer.

Dados do evento:
- Possui 543 palavras
- Lanterna usou 1 carga, com 5/7 de carga
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sáb Ago 12, 2023 5:42 pm



Dark Cave

Luke usa o que aprendeu e consegue encontra o caminho dentro da escuridão da Dark Cave, mas mesmo percorrendo o caminho correto ele sentia que a escuridão e a profanação das trevas só estavam ficando mais pesadas, a cada passo era como se Luke conseguisse tocar na escuridão como se fosse uma cortina negra. Atravessando os tuneis sombrios da Dark Cave Luke chega a uma enorme câmara no qual  não consegue ver as paredes de tão escura que é. Esticando sua mão em frente ao corpo e apenas conseguindo ver um vulto onde estaria a sua mão. A escuridão era avassaladora.

Porém uma luz etérea surge no centro da câmara e você percebe que não consegue ver as paredes, não porque está demasiado escuro, mas porque literalmente as paredes desapareceram. Luke entrou, sem perceber, na parte mais profunda do Abismo, mas longe da área conhecida e explorada por Spikemuth.

À sua frente a luz se expande revelando não ser uma luz, mas um rasgo no tecido da realidade e do outro lado, usando a sua cauda como foice, surge uma Reaper Purrloin que olha para Luke como o intruso que é. Porém Purrloin não se mostra agressiva ou furiosa mas sim curiosa e brincalhona, mas mantem-se à distância. Aquela fenda é a responsável pela escuridão abnormal que aflige a Dark Cave porém Luke não tem tempo de reagir. Purrloin começa a enviar alguns Pokémons diferentes, "terrores" que não passam de sombras de outros Pokémons.

As sombras de um Growlithe e de um Cubchoo surgem a frente de Purrloin, prontos para atacarem Luke, que podia perceber que a essencia dos pokémon originais não existiam neles, eles eram apenas o puro terror sombrio que o abismo proporcionava a invasores.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613 - Cubchoo
Spoiler:

2ª Fase escreveu:Concluída
• Pode Lançar 1 Dado de Fragmento e 1 Dado de Exploração

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Dom Ago 13, 2023 3:05 pm

A fenda espacial

Podia sentir meu corpo tomado pelas trevas, era algo desesperador e angustiante, porém só seguia em frente, cada vez mais percebo a escuridão cresce cada vez mais, consigo perceber que me aproximava da origem das trevas, como um chamado a conhecer o mistério no fundo da caverna.

Até que percebo que adentro em um imenso salão, ou algo que minha mente conseguiria imaginar, uso a técnica de ecolocalização que vinha usando para me locomover pela caverna, sequer sabia se estava em algum lugar físico, era somente trevas por minha em volta, até que vejo uma luz estranha na minha frente, dela sai um pokémon que ainda não tinha visto, uma Reaper Purrloin, e ela estava me observando.

Com certeza ali era o que estava causando toda aquela trevas pela região, mas antes que conseguisse pensar no que poderia fazer vejo mais dois pokémons saindo da fenda, um Growlithe e um Cubchoo, não havia essência desses pokémon, ou melhor, era como sombra dos pokémons. Não havia opção, tinha que batalhar contra esses pokémons ali, acabar com tudo aquilo e assim evitar ser consumido pela escuridão.

Penso um pouco, não havia opção melhor do que combater toda aquela treva com poder das fadas, para me defender chamo a Angel, meu Cutiefly, e a Kany, minha Sweet Trubbish. Não conseguia tirar meus olhos da Reaper Purrloin, mesmo com a batalha para começar, queria terminar com ela mas não havia mais pokémon fada, mas aquela lanterna possuía o poder das fadas, então uso ela diretamente na Reaper Purrloin, para afastar dela de lá, na esperança de acabar com a escuridão.

- Angel use o Fairy Wind no Cubchoo, confio em você -  antes que pudesse comandar a Kany vejo os dois pokémons partirem para cima atacando os meus pokémons.

Equipe:

Lanterna: usou 1 carga no Reaper Purrloin, está com com 4/7 de carga
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Dom Ago 13, 2023 4:10 pm



Dark Cave

Luke iniciava seus movimentos contra o felino de trevas que parecia ser o responsável pelo que estava acontecendo, mirando sua lanterna multicolorida no mesmo, Luke apertava o botão que emitia um luz mais forte, a luz em contraste as trevas era paralisante para Purrloin que ficava atordoado naquele turno. Luke então dava as primeiras ordens para seu Pokémon, porém ambos sentem a presença Intimidadora de Growlithe Terror e tem suas forças afetadas.

A pequeno inseto começava a bater suas asas gerando um pó místico e prateado que ia na direção de Cubchoo, o poeira de fada acertava o corpo de trevas do Pokémon terror, ele não parecia reagir com dor, mas as sombras que o formavam parecia perder volume, era algo até perturbador de se ver.

A sombra de Growlithe abre o que parecia ser sua boca criando uma esfera de chamas negras em sua boca e dispara uma versão de sombras do Ember na direção de Trubbish, por alguns segundos seu corpo é impregnado por toda aquele chama negra, que lhe queimava mas não o suficiente para causar grandes danos.

O que sobrou das sombras de Cubchoo abria a boca, mais do que um peqneo urso conseguiria, quase como um Gigantamax Gengar, e de dentro de sua bocarrra abismal, lançava uma geada na direção de ambos os Pokémon de Luke. A geada tinha flocos de neve negros que congelavam um pouco os membros dos Pokémon reduzindo a velocidade deles.

A batalha estava favorável para Luke, mas um novo portal negro começava a aparecer, semelhante ao que tinha surgido os dois terrores, até quando Luke conseguiria manter a sua vantagem?

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (80%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18  
HP: ██████████ (67%)
Gluttony| Spd 22 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: ██████████ (100%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (26%)
Snow Cloak | Spd 20

Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613 - Cubchoo
Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Seg Ago 14, 2023 12:00 am

A fenda espacial

A ideia de jogar a luz multicolorida da lanterna no Reaper Purrloin, se mostrou um tanto efetiva, conseguindo atordoá-lo e diminuir o poder da escuridão no local, não mostrava felicidade pois não conseguia ter aquele sentimento, somente era algo intrigante. Com o Angel se mostrou preparado para a luta, mesmo que o Cubchoo não parecia demonstrar dor.

Os dois pokémons rivais atacavam meus pokémons de forma aterrorizante, era algo negra e totalmente bizarro, que só me dava medo do que estava acontecendo, sem saber se esses sentimentos era pelo fato de envolto por trevas e me atacando.

- Angel agora com Draining Kiss no Cubchoo Terror - pedindo para o cutiefly e assim quem sabe recuperar um pouco da energia, com a sua fofura que possuía. Percebo que a minha sweet trubbish estava preparada para batalha mas ainda perdida do que fazer naquele terror.

- Kany use ataque de Fairy Wind também, mas no Growlithe Terror ali.

Como tinha me focado na batalha com os pokémons, deixei de perceber que uma nova fenda se abria e se não fizesse nada a situação poderia piorar ainda mais, procuro onde estava o Reaper Purrloin escondido naquela densa escuridão, me preparao para usar minha lanterna novamente nela, querendo diminuir a escuridão dominando tudo ao seu redor.

Equipe:
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Seg Ago 14, 2023 5:20 pm



Dark Cave

A luta continuava intensa, Purrloin se recuperava de seu atordoamento e soltava um rosnado alto, a fenda de trevas que se abria parecia estar tomando forma, mas ainda estava instável, Luke por sua vez ordenava seus Pokémon, a pequena Cutiefly voava na direção do Terror Cubchoo e lhe desferia um Draining Kiss, a energia do tipo fada conseguia adentrar as trevas, e parte das sombras se tornava um Cubchoo normal, porém ao fim do efeito dos golpes as trevas voltavam e se desfaziam por completo, quando Cubchoo é desfeito é como se um grito fantasmagórico de dor foço lançado.

Growlithe então se movia rápido e lançava seu Terror Ember em Trubbish, a esfera de chamas negras acerta mais uma vez o pequeno saco de doces, porém não o queima o suficiente para deixa-lo em chamas. Trubbish por sua vez usa o mesmo golpe que sua companheira, um Fairy Wind, o vento de fada ganha energia e iluminava parte da escuridão até atingir o cão, que assim como Cubchoo, tinha partes de suas sombras dissipadas, algumas partes do corpo de Growlithe desapareciam, porém o cão ainda estava de pé.

A fenda continuava a se abrir, e algo já começava a sair de lá, Luke precisaria ser rápido de quisesse acabar com aquele Terror.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18  
HP: ██████████ (54%)
Gluttony| Spd 22 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: ██████████ (77%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Snow Cloak | Spd 20

Spoiler:

Cubchoo for derrotado, e concedeu 358 de exp. (Cutiefly recebeu 179 de exp / Trubbish recebeu 179 de exp)


058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058 Growlithe
Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke Zion


Última edição por ElliotNightray em Seg Ago 14, 2023 5:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Ter Ago 15, 2023 7:58 am

A fenda espacial

A batalha continuava enquanto eu tentava não sucumbir pela aquela escuridão, não poderia negar que tinha que me controlar de eu mesmo ser derrubado por tais sentimentos trevosos, o poder das fadas era o que me segurava a pouca esperança de sair de lá bem.

Fico muito feliz ao ver que o Angel conseguiu derrubar o Cubchoo Terror, o cutiefly conseguiu sugar o terror r transformado em algo transformador, não tinha certeza disso mas preferia acreditar nisso. Finalmente a Kany conseguiu entrar em combate contra o Growlithe Terror que estava no campo sem sofrer ataque,que logo que ser atingido ataca novamente.

Percebo a escuridão crescendo ali, a nova fenda se abria mais permitindo algo entrar no campo, tinha que atordoar no Purrloin, o ilumino com a luz multicolorida da lanterna para diminuir o terror no local.

- Kane, use Sugar Rush no Growlithe. - isso me preocupava com seus efeitos, por mais que fosse um golpe forte. Começava a ficar apreensivo com os resultados da luta.

Equipe:
Lanterna: usou 1 carga no Reaper Purrloin, está com com 3/7 de carga
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Ter Ago 15, 2023 2:02 pm



Dark Cave

Luke tinha uma estratégia traçada, ele usava a sua lanterna mais uma vez em Purlloin que ficava atordoado mais uma vez com toda aquela luz, a fenda dá uma oscilada e então estabiliza. O cão Terror então lança seu Ember embebido em trevas contra Trubbish, mas as chamas negras pareciam mais um piche quente do que chamas, escorrendo pelo corpo do pequeno saco de doces.

Porém assim que Growlithe terminou seu movimento, a sombra que saia da fenda tomava a forma de um pequeno elefante de sombras, era um Phanpy Terror que lançava um grito aterrorizante enquanto se preparava para batalha.

Luke dava as ordens a seu Trubbish que iniciava seu ataque, se alimentando os doces de seu interior ficando cada vez mais energizado, então dispara em uma investida envolta daquela energia rosa, atingindo Growlithe o deixando severamente danificado, apenas algumas partes em sombras restava, era uma forma difícil de digerir, o cão praticamente tinha apenas dois de seus membros e parte de seu rosto e corpo já tinham desaparecido.

Phanpy que tinha acabado de entrar em campo, lança então uma espécie de lama negra contra o rosto de Trubbish, causando pouco dano, porém aquela gosma negra deixava ainda mais difícil de ver em meio a toda aquela escuridão. Após o ataque do elefante uma nova fenda começava a se abrir.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18  
HP: ██████████ (30%)
Gluttony| Spd 33 | -1 Atk, -1 Acc
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: ██████████ (40%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231
Phanpy Lv14  
HP: ██████████ (100%)
Pickup| Spd 20
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Snow Cloak | Spd 20

Spoiler:


058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231 Phanpy
Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke Zion
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 16, 2023 10:28 am

A fenda espacial

Ter atordoado o Purrloin com a luz da lanterna, assim diminuindo ainda mais seu poder, porém um elefante de sombra sai de dentro da fenda, em um um grito aterrorizador, que penetrava em minha alma, fazendo tremer de medo do terror aumentando cada vez mais. Enquanto isso os demais pokémons concentravam os ataques em cima da Kany que já começava a machucar, fazia com que ela ficasse coberta de uma gosma preta  de terror.  

Uma angústia crescia no ambiente, ainda mais com o novo pokémon em campo, aquele terror crescendo cada vez mais, isso me preocupava, precisava do poder das fadas para manter toda essa escuridão sob controle.

- Kany e Angel, vocês dois usem Fairy Wind concentrado no Phanpy, vamos expulsá-lo em conjunto.- falo com confiança, queria muito os incentivar, evitar cair naquela batalha, ficaremos em uma situação complicada.

Aquelas fendas me preocupava, pois não sabia quando ia parar de sair terror de lá de dentro, então tinha que lançar novamente a luz multicolorida da lanterna na Reaper Purrloin, para enfraquecer ainda mais a escuridão local.

Equipe:
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 16, 2023 4:09 pm



Dark Cave

A batalha estava próxima a seu fim, Purlloin via seus terrores prestes a serem derrotados, então soltava um miado fantasmagórico, os terrores tremulavam, e Luke sentia a raiva no pequeno felino. Mas se se abalar da as ordens para seus Pokémon.

Trubbish até ouvia, porém estava acelerado e não conseguia para a sequência do Sugar Rush, a quantidade de doces que ele comeu o deixou elétrico, e ele corria na direção de Growlithe e o atingia com a investida doce, o pokémon terror quase que se desfazia por inteiro, restando uma cabeça voadoras feita de sombras.
Cutiefly por sua vez obedece Luke e usa o Fairy Wind, que acerta Phanpy destruindo parte de seu corpo de chamas com o vento de fada, naquela altura do combate Luke já nem se abalava em ver que os Terrores não demonstravam qualquer sinal de dor.

Growlithe por sua vez, gerava a bola de fogo negro no restou de sua cabeça flutuante e lançava contra Trubbish, dessa vez o piche negro queimava deixando o saco de doces em chamas, era como se bolhas liquidas de piche estivessem impregnando o pequeno pokémon. Antes que Trubissh pudesse se recuperar percebia aquele mesmo jato de lama negra vindo lhe acertar, o dano dos dois ataque deixaram o pokémon doce em seu limite, porém ele ainda estava de pé.

Porém a efeito da queimadura do piche negro, afetava Trubbish e o queimava lhe causando danos, a saco de doces sem mais força para continuar sucumbe ao terror e cai nocauteado. A fenda se abre ainda mais e um novo terror começa a se formar, Luke precisaria agir se quisesse vencer aquele desafio.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18   Burned
HP: ██████████ (0%)
Gluttony| Spd 49 | -1 Atk, -2 Acc, +1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: █████████ (3%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231
Phanpy Lv14  
HP: ██████████ (40%)
Pickup| Spd 20
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Snow Cloak | Spd 20

Spoiler:


058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058 Growlithe
Spoiler:

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231 Phanpy
Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke Zion
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qua Ago 16, 2023 7:29 pm

A fenda espacial

Infelizmente a Kany estava em um frenesi com seu ataque anterior, não me obedecendo e seguindo com o seu golpe Sugar Rush em cima do Growlithe, que ainda permanecia em campo. Até que percebo que os pokemo s mantinham seus ataques nela, enquanto ela derretia pelo fogo que a consumia, isso foi de me partir o coração o estava dela, antes mesmo que eu retirasse ela do campo, ela cai no chão e finalmente devolver ela para a pokébola, para mais a frente recuperar a saúde dela.

- Você me paga seu desgacado. - o tinha me irritado com a atitude da Reaper Purrloin e sua escuridão, estava rangendo os dentes de raiva, pego a lanterna com a luz multicolorida e miro bem na cara dela, ficando bem focado para terminar toda aquela escuridão.

Até que vejo a Holy, minha Galarian Zigzagoon, pular na minha frente e sair com toda a sua força para cima da sombra Growlithe o caçando ferozmente. Grito para ela parar, mas ela não escutava, até que percebo que ela também estava sendo tomada pelas trevas ali, tanto tempo naquela densa escuridão já estava a consumindo também assim como eu.

off: a zigzagoon usou tacke no growlithe.
Lanterna: usou 1 carga no Reaper Purrloin, está com com 2/7 de carga
Equipe:
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qui Ago 17, 2023 1:28 pm



Dark Cave

Luke estava consumido pelas trevas, o seu ódio internalizado começava a ganhar impulso e até forma, seu olho esquerdo começava a ficar todo negro, e sombras começavam a tomar suas pernas, nesse ataque de ódio o jovem usava o que lhe restava de sanidade e apontava a lanterna para Purlloin que era mais uma vez atordoado, porém desta vez o felino perdia totalmente o controle sobre a fenda e a mesma e fechava.

Galarian Zigzagoon, saio do lado de Luke e em um acesso de fúria ataca Growlithe, destruído aquele ultimo fragmento de escuridão que restou do mesmo, o pobre texugo estava sendo consumido pelas trevas, mesmo sua tipagem sendo compatível a escuridão do abismo ainda era algo incompreensível e indomável.

Phanphy seno o ultimo terror em campo, corre para cima de Zigzagoon e lhe desfere um Crunch, é como se sua boca tomasse a forma da boca de um Sharpedo, cheio de dentes feitos de trevas, e então desferisse a mordida no pequeno pokémon preto e branco.

Luke tinha a vantagem e estava na hora de acabar com aquilo, antes que fosse totalmente consumido pelas trevas.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 263-g
Galarian Zigzagoon Lv19
HP: ██████████ (38%)
PickUp | Spd 33
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18   Burned
HP: ██████████ (0%)
Gluttony| Spd 49 | -1 Atk, -2 Acc, +1 Spd

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231
Phanpy Lv14  
HP: ██████████ (40%)
Pickup| Spd 20
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: ██████████ (0%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Snow Cloak | Spd 20

Growlithe foi derrotado e concedeu 410 de exp (205 Cutiefly e 205 Zigzagoon)

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231 Phanpy
Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke Zion


Última edição por ElliotNightray em Qui Ago 17, 2023 2:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Qui Ago 17, 2023 5:17 pm

A fenda espacial

A raiva continuava a crescer em mim, estava lutando para manter o controle de mim mesmo, aquela densa escuridão me consumia, o local era muito perigoso para pokegea, pois era muito fácil as pessoas acabar sucumplir e assim até mesmo o terror se espalhar por essa terra devastada, pela ganância e corrupção das pessoas. Relembro que não podia deixar esse terror entrar em mim e me dominar tão fácil.

Percebo que a luz das fadas da lanterna tinha realmente conseguido parar com a abertura da fenda de onde passavam os terror, realmente era o Purrloin que estava fazendo tudo aquilo, tinha que acabar isso o mais rápido possível.

Antes que pudesse falar qualquer coisa a Holy, avança rapidamente contra o Phanpy ali com toda força igual fez com o Growlithe, o desejo de desfazer todo o terror. Realmente era algo estranho com ela do por que ela estaria agindo assim com toda essa raiva, mesmo sendo do tipo dark.

- Angel sua vez, use o vento das fadas no Phanpy - falo na esperança de acabar de vez com aqueles pokémons e assim poder me concentrar toda força, quem sabe até mesmo conseguir estudar nesse peculiar Purrloin.

off: Zigzagoon usou Tacke e Cutiefly usou Wind Fairy no Phanpy.
Equipe:
local úmido e sombrioVerãonoite


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sex Ago 18, 2023 1:27 pm



Dark Cave

Com a fenda selada e com apenas Phanpy em batalha Luke começa a recobrar a sua confiança que a escuridão estava consumindo, Holy estava quase todo coberto pela escuridão, se Luke não o conhecesse bem acharia que ele era mais um terror. Cutiefly era a única que não estava consumida pelas trevas.

O texugo sem esperar as ordens de seu treinador da uma investida no elefante de trevas, não lhe causa muito dano, porém dissipa parte de suas sombras. O jovem então dava as ordens para a pequena fada, seu grito faz com que as sombras que estavam em seu corpo sumissem, como se sua confiança criasse uma aura que o protegia, somente seu olho esquerdo estava negro ainda.

A fada concentra sua energia rosa em suas asinhas e então começa as bater na direção de Phanpy, o vento de fada começava a ganhar força e as partículas de luz começavam a acertar o terror, cada partícula ia dissipando as sombras, até que por fim não restava mais nenhum terror em campo.

Purrloin rosnava alto percebendo que tinha perdido, então para e o silencio toma conta do local, o gato espectral se envolve em trevas criando o que parecia ser um portal de trevas que envolve Luke, o jovem então sente a viscosidade das trevas o envolver e quando percebe uma luz forte o atinge o rosto, ele estava do lado de fora da caverna, banhado pela luz do sol, seus olhos ficam um pouco ofuscados, porém toda a sombra que impregnava seu corpo havia desaparecido.

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
Cutiefly Lv19
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 28 | -1 Atk, -1 Spd
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 263-g
Galarian Zigzagoon Lv19
HP: ██████████ (38%)
PickUp | Spd 33
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Sweet Trubbish Lv18   Burned
HP: ██████████ (0%)
Gluttony| Spd 49 | -1 Atk, -2 Acc, +1 Spd

058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 231
Phanpy Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Pickup| Spd 20
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 058
Growlithe Lv14
HP: ██████████ (0%)
Intimidate | Spd 26
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 613
Cubchoo Lv14  
HP: ██████████ (0%)
Snow Cloak | Spd 20

Phanpy foi derrotado e concedeu 386 de exp. (193 Zigzagoon e 193 Cutiefly)

Pode escolher entre rolar 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento ou receber 1 Ovo de Reaper Purrloin.

Spoiler:

3ª Fase escreveu:- O Boss -
Da fenda saiem 2 Pokémons lvl 14 que possuem o Type extra Dark Type e o move Crunch (para os Físicos) e Dark Pulse (para os Specials). Ao fim de cada quatro moves surge mais um Pokémon até que Reaper Purrloin e a sua equipa seja derrotada.

Ao usar uma Carga da sua Lanterna (usa um move) irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).
Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.

Os Pokémons que podem surgir são:
Spoiler:

O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.

Luke Zion
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 955
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 216
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion Rookidee
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 761
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion 742
058 - [Zona de Exploração] - Luke Zion FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado Sáb Ago 19, 2023 4:54 pm

A fenda espacial

Mergulhado naquela escuridão sem fim, sem paredes, somente eu lutando com a luz contra a densa escuridão, lutando com os terror, senti perdendo o controle de mim mesmo, de um local que não teria mais volta. Tudo que passei em minha trajetória, me prepararam para esse dia, mesmo com dor e sofrimento, só assim com o poder das fadas eu estava conseguindo fazer as trevas se enfraquecer.

Primeiro consegui finalmente selar aqueles portais com a lanterna, que mesmo parecendo algo simples, mas foi de algo super importante. O peculiar Purrloin fora derrotado mais fácil que imaginei, o fato de o que ele conseguia fazer me deixou intrigado querendo saber como era aquele Reaper Purrloin.

Holy estava extremamente ágil e sedenta, seu corpo tremia de raiva e olhos enegrecidos, avançou contra o último terror em campo, que foi derrubado pelo inabalado Angel. Só escuto o rosnar do Purrloin vendo que não teria mais o que ser feito, as trevas tinham encerrado, curioso que nessa hora não sabia se tinha sido um grito de raiva ou de alegria por ter finalmente se encerrado.

A aura negra atravessa meu corpo que arrepia e estremece todo, mas quando abro os olhos já estava fora da caverna, conseguia ver luz novamente, por mais que era de dor os olhos ao tentar abrir os olhos, que demoraram bastante tempo para se acostumar com a claridade novamente, não poderia de imaginar se realmente se aquelas trevas tinham se encerrado, mas tinha certeza que por hora estava tudo sobre controle.

Quando consegui abrir um pouco meus olhos vejo um ovo de pokemon na minha frente, decidi pegar o ovo para mim e cuidar, queria saber como era aquele pokémon. Olho tudo ao redor, o Angel feliz e contente já voava rapidamente de alegre pelo o resultado, o que me deixou muito feliz.

Porém tudo muda quando vejo mais ao lado a Holy estava transtornado como se aquela luz do dia a machucava, vou para perto dela que se mostra arisca, modo muito mais agressiva que o normal, seus olhos negros ainda não tinha passado, parte da densa trevas sobrevivia ainda e estava torturando ela. Tinha que ajudá-la de alguma forma, tirar as trevas da minha zigzagoon.

Equipe:
local úmido e sombrioVerãonoite


Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] - Luke Zion - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte