Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptyOntem à(s) 11:20 pm por Trizzzmegisto

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[012] A Bit of Acid on a Rock [Richard][012] A Bit of Acid on a Rock [Richard]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

[012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:01 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com ajuda de meu Rotomphone não tinha sido muito complicado achar meu caminho para onde Brook supostamente ficav quando resolvia suas tarefas como representante da cidade, seria a primeira vez que eu me encontraria com tal individuo e tinha certa empolgação para poder enfrenta-lo, ficando somente um pouco triste em saber que no final das contas não era uma batalha de Ginásio , mas no fim oque valia era que eu iria ganhar mais uma chave de cidade para minha já longa coleção, oque facilitaria e muito meu transporte pela região. No fim eu tinha que ser um tanto apressado já que fazia pouco tempo que eu tinha escutado que Touko estava na minha frente e já tinha garantido sua chave.

Enfim, chegando no local não demorava muito para eu avistar o Homem a qual eu procurava, indo até ele e esperando se necessário, caso o mesmo apresentasse ocupado com algo no momento - Bom dia, me chamo Richard, vim aqui para lhe desafiar a chave da cidade- eu dizia aquelas palavras com certa simplicidade, tirando de meu bolso meu cantil e dando alguns goles do liquido do recipiente, bocejando logo em seguida para terminar com um alongamento completo. Quando Brock aceitasse meu desafio eu me deixaria ser guiado para onde a batalha ocorreria, chegando lá, eu olharia para ele e falaria com tranquilidade - Que vença o melhor, você vai sentir um pouco do que venho guardado para quando batalharmos no Gym- então eu levantava minha mão, deixando Burst Heart em meu dedo entrar em ação, trazendo ao campo Venus.




Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:06 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Brock estava perto do Ginásio quando Richard apareceu lhe abordando, o treinador abria um grande sorriso enquanto colocava a mão no queixo — Ah! Duas Chaves da Cidade no mesmo dia? Isso é algo realmente inesperado. — Brock falava dando uma pequena risada conforme abria as portas do ginásio, adentrando o mesmo enquanto lhe chamava com um gesto de mão. Vocês dois vão diretamente para um campo de batalha com solo de pedra e algumas estalignites que adornavam as pontas, Brock se colocava do outro lado, aguardando que tomasse posição também.

Boa tarde, aceito seu desafio formalmente! — O mesmo pegava uma esfera de seu bolso, lançando em campo Shuckle, um pokemon conhecido por suas altas defesas, mas poder ofensivo quase infimo — Vou dar o meu melhor para vermos se você realmente merece a Chave! Shuckle, vamos com tudo desde o começo! — Brock dizia com animo, parecendo feliz para mais uma batalha em sequencia. Pelo visto, nos sorteios de quais Líderes de Ginásio vão defender o titulo de Pewter, ele não estava tendo sorte, ficando de rebarba em todos os desafios visto a presença de tantos treinadores ilustres do tipo pedra em Pokegea.





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
• Chave da Cidade Iniciada.
• Brock escolheu Shucke como Pokemon.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 213 - Shuckle
Shuckle:


Última edição por Touko em Sex Ago 25, 2023 11:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:19 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com um sorriso curto em meu rosto eu observava o pokémon advérsario, sabia muio bem que o mesmo tinha capacidades defensivas bastante elevadas, oque claramente seria um problema para mim, que no momento não tinha a minima noção do que esperar de um treinador experiente como Brock - Certo Venus, vamos nos manter focados, comece utilizando Rain Dance- eu dizia enquanto o Burst Heart brilhava numa entonação azul ciano. Com destreza então o pokémon serpente começava a se mover de maneira cuidadosa, fazendo movimentos hipnotizantes enquanto eu movimentava minha cabeça suavemente no ritmo dos movimentos de meu companheiro, para que daquela maneira o incentivasse e trouxesse a chuva efetivamente a campo.

Quando a chuva chegasse eu não perderia um segundo sequer, erguendo minha mão esquerda e deixando visível o urst Heart que se mantinha na mesma cor anterior - Deixe-me mostrar um pouco do que sou capaz- minha voz era sútil e pácifica, enquanto o cristal começava a brilhar de maneira intensa, envolvendo com consentimento Venus e eu com faixas de energia, nossos corpos se alterando e crescendo enquanto ambos eram fortalecidos. com isso entrando finalmente em nossa Burst Parcial. Então, agora deixando nossa comunicação entre pokémon e Treinador somente entre nossas mentes, nós decidíamos atacar Shuckle com Water Fang



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:27 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Brock observava conforme Richard dava suas ordens, optando por Rain Dance e em sequencia, ativar seu Burst Mode desde o começo do combate, ficando animado para ver como a nova forma de Arbok com seu treinador poderia tomar. Brock ficava pensativo vendo as escolhas de Richard... Podendo dar Encore em Rain Dance seria o idela para sua estrategia, mas a cura de todos os Status Negativos pelo Burst Mode seria um problema, porém, dentre todas as suas experiencias, Brock achava uma resposta dentro de si.

Shuckle, use Infestation e Protect! — O Líder de Ginásio se adiantava em colocar algum dano contra o corpo de Arbok, que tendo mais velocidade, aplicava seu Intimidate junto ao Rain Dance, balançando seu corpo de forma hipnotizante conforme trazia a chuva para o campo. O Contrary de Shuckle era bem usado nesse momento, invertando o -1 Atk do Intimidate, mas que a principio não traria nenhum beneficio ao tipo de ataque que Shuckel costuma usar. Focando em seu oponente, o pokemon inseto soltava uma rajada pegajosa de mini insetos que acertavam o corpo de Arbok, causando uma infecção por quatro turnos que ficaria tirando sua vida constantemente em mordidas.

Shuckel se preparava em sequencia conforme via a luz do Burst Mode, invocando uma barreira protetora para se defender. Arbok atingia seu ápice de poder mais uma vez, se tornando um com seu treinador em mente e habilidades, partindo para cima de Shuckle conforme se curava e abocanhava, envolvendo a barreira de Shuckle e causando um estrondo gigantesco que fazia o pequeno pokemon até mesmo se esconder dentro de seu casco em medo. Brock vendo que se não fosse o Protect Shuckle provavelmente já estaria fora de combate, decidia optar pela sorte afim de deixar mais chances para seus outros pokemons — Shuckle, use Protect duas vezes! — Ordenava. O corpo de Arbok sofria com as mordidas de Infestation mais uma vez.

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Brock escolheu Shucke como Pokemon.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 213 - Shuckle
Shuckle:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:39 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A Sensação do Infestation em meu corpo era agoniante e dolorosa, era um preço a se pagar pelo Burst mode a qual eu mantinha agora, todavia com Rain Dance e campo e todos os outros diversos fatores, eu tinha plena consciência que eu conseguiria ter uma vitória rapída e fácil contra Brock, ficando contente por ter aquela batalha um pouco mais perto do meu nivel atual. De qualquer jeito, a impulsividade de Venus tomava controle daquela ligação, forçando eu a tomar as deicsões para os próximos movimentos, mas era tudo bem simples, com nós simplesmente mantendo o mesmo movimento, tal que estava extremamente foralecido não só pela transformação, mas também pela chuva. Se nós ofsse permitido, ganhariasmo usando apenas Water Fang.



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sex Ago 25, 2023 11:52 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Tendo a vantagem naquela batalha em totalidade, a velocidade de Arbok e Richard como um só era superior e muito a de Shuckle, não lhe permitindo fazer nada além de se defender dos ataques mortíferos que eram lançados um após o outro. Shuckle continuava dentro de seu casco, projetando a barreira de Protect com todo seu empenho, como se sua vida dependesse disso, tendo poucas chances de funcionar, mas ainda sendo capaz. A abocanhada do Water Fang ia mais uma vez de encontro a barreira, causando um estrondo que afundava Shuckle um pouco contra o solo!

Shuckle fazia seu melhor mais uma vez, tentando se preparar para o próximo ataque que estava por vir enquanto Infestation fazia seu trabalho, comendo aos poucos a energia vital de Arbok para deixa-lo mais e mais fraco, entretanto, o seu poder estava se esvaindo rapidamente. Não tendo mais forças para erguer sua barreira de Protect, o Water Fang poderoso ia de encontro com o corpo de Shuckle potencializado pelo Burst Mode e Rain Dance, mordendo seu casco e causando uma explosão de água que jogava Shuckle para fora da arena de uma vez só, nocauteando o pobre pokemon sem lhe dar chance de continuar. O Infestation fazia seu trabalho mais uma vez, porém, cessando após o dano, deixando Arbok livre de seu efeito.

Brock grunhia um pouco, rangendo os dentes conforme voltava Shuckle para sua esfera, pensando alguns segundos antes de lançar seu segundo pokemon: Ninetales. A raposa de chamas adentrava o campo com graciosidade, acionando sua habilidade, Drought, causando o efeito de dissipar o Rain Dance de Arbok e dar lucar a um forte sol, tirando a vantagem inicial de Arbok como um tipo água naquele local. Brock parecia um pouco mais confiante agora, esperando que Richard desse seus movimentos antes de continuar com sua estratégia.

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Ninetales colocado em campo.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 213 - Shuckle
Shuckle:

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 038 - Ninetales
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 11:27 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O primeiro adversário finalmente caia perante a nós, as coisas pareciam estar indo bem e a nossa pele umedecida pela chuva só nós lembrava de que ali, nós é que tínhamos a vantagem sem sombra de dúvidas, puxando um pouco da personalidade de Venus eu abria um largo sorriso, lambendo suavemente meus lábios enquanto eu observava o próximo pokémon entrar em campo, se tratava agora de uma Ninetales, um verdadeiro pokémon de fogo que eu nunca tinha visto antes, com aquele sol escaldante secand nossa pele de maneira ligeira, algo que nós tirava do sério. Mas no final das contas nós tinha a maneira correta de se lidar com aquilo, enquanto aquele sol ficasse ali, nossos ataques evaporariam antes mesmo de chegar no oponente, então o melhor era assegurar nossa vitória.

Nossos corpos então começavam a se mover de maneira flúida e calma, fazendo a dança que antes já tinha sido feito, invocando a chuva e escondendo o sol escaldante por de tas das densas nuvens que nos fortaleceria mais uma vez. Agora com aquilo garantido nosso próximo movimento era muito mais do que simples, avançando contra Ninetales com Water Fang, querendo tirar ela de campo em uma única e poderosa abocanhada de nosso Burst Move, eu nãoi esperava ver Brock utilizando pokémons que não fosse de pedra, talvez ele não fosse um autêntico Tamer no final das contas.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 12:20 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Apesar de ter trazido o sol em campo com sua habilidade, Ninetales ainda não podia vacilar perante a presença de Arbok em campo, sabendo disso, Brock precisava agira rápido e até mesmo arar o terreno para conseguir prevenir mais ações do pokemon em estado de Burst Mode, ou seja, drenar ainda mais sua energia enquanto o prejudica ao máximo — Extrasensory e Baby-Doll Eyes! — O treinador especialista em pokemons do type Rock comandava, aguardando o desenrolar breve daquele turno.

Arbok era o primeiro a agir novamente, balançando seu corpo de uma forma extremamente agitada, banindo o sol que Ninetales tinha trazido para o campo no intuito de voltar seu Rain Dance para a jogada. Ninetales se aproveitava desse momento para usar um ataque de graça, expandindo seus poderes psíquicos que iam de encontro contra o pokemon venenoso, causando um dano alto que deixava Arbok com menos de metade da sua vida. Sabendo que não tinha muito mais tempo em campo, Ninetales utilizava um movimento de prioridade, colocando seus charmes para uso e diminuindo o Ataque de Arbok, retornando ao seu normal.

Infelizmente isso ainda não era suficiente para salva-la do que estava por vir, Arbok avançava como uma verdadeira cobra em êxtase por sua presa, abocanhando o corpo de Ninetales e causando mais uma explosão de água que deixava o pokemon completamente debilitado sem conseguir lutar mais, seu Absorb Bulb até era ativado, lhe concecendo um bonus de Sp. Atk, mas que a essa altura do campeonato já não lhe serviria de mais nada, dando mais uma vitória para Richard e seu Burst Mode. Brock voltava Ninetales sem se expressar muito, colocando seu terceiro pokemon em campo, agora este sendo Crobat. A batalha estava próxima ao fim, contudo, seria Richard capaz de lidar com o voador que detem em sua party igualmente?

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Crobat colocado em campo.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 038 - Ninetales
Spoiler:

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 169 - Crobat
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Ago 26, 2023 12:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 9:02 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Vendo o Crobat eu ficava cada vez mais confuso, ele utilizava mais pokémons de tipos aleatórios do que sua tipagem a qual ele era familiarizado, aquilo tornava as coisas complicada já que o que eu tinha pensado era ganhar apenas utilizando meu Parceiro, mas tudo bem, eu podia dar meus pulos. Provavelmente Brock estava crente que ele teria a chance de se livrar de meu pokémon naquele instante, mas seria naquele momento que eu estragaria um pouco de seu momento. Retornando Venus para sua Burst Heart eu puxava a pokebola Hisuiana, a arremessando ao campo e trazendo meu impiedoso Overqwil, tal que vendo que seu adversário se tratava de um Crobat parecia ficar até mesmo com o sangue fervendo de animação pela batalha, talvez por que o pokémon a sua frente fosse um que existisse em sua época.

Com o meu novo pokémon em campo eu não sabia muito oque esperar, o certo seria utilizar de movimentos super efetivos, mas aquilo era algo que meu pokemon tinha em escassez, então o máximo que eu poderia fazer naquele instante era me fortalecer, fortalecer o máximo que eu pudesse para só assim lidar com a ameaça a minha frente - Vamos então Overqwil, vamos ficar mais fortes agora, use Swords Dance, espero que consiga fazer um trabalho decente- naquele instante as coisas ficariam mais acirradas, mas era o que eu poderia fazer considerando a dor que meu corpo já estava sentido, deixando claro que Venus já estava se esforçando demais.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 9:25 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
A batalha continuava de forma eficiente, dessa vez, Richard optava por retirar seu Arbok de campo, perdendo seu Burst Mode mas ainda se mantendo em jogo, colocando Overqwill em campo para que pudesse continuar o embate, onde Brock se aproveitava disso para dar suas ordens — Confuse Ray e termine com Air Cutter! — Exclamava com ênfase, dando Crobat tempo o suficiente para alvejar Overqwill com seu Confuse Ray enquanto o mesmo ainda estava entrando em combate, causando o status de Confusão durante 3 turnos enquanto as luzes afetavam sua visão, deixando o pokemon em um estado complicado de movimentação.

A habilidade Swift Swin era ativa, dobrando a velocidade de Overqwill durante a chuva e o deixando mais rápido até mesmo que Crobat, todavia, a sorte não estava ao seu lado, devido a confusão, Overqwill acabava acertando a si próprio com seus espinhos gigantes, causando dano a seu corpo conforme era atingido também pelo Air Cutter lançado como um projetil pela asa de Crobat, deixando já o pokemon em uma certa desvantagem apesar de ter acabado de entrar em campo. Brock soltava um sorriso confiante conforme ordenada as ordens seguintes para seu pokemon — Use Air Cutter e termine com Brave Bird! — Dizia o mesmo, usando dois movimentos voadores na tentativa de acabar com quem pudesse entrar no lugar de Overqwill, ou até mesmo contra o baiacu toxico se este não tomasse os devidos cuidados.

A batalha deixava de ser algo unilateral por parte de Richard, abrindo chance para Brock se recuperar e talvez conseguir a vantagem. Rain Dance estava perto de acabar e com isso a velocidade de Overqwill seria reduzida, dando a chance de Crobat atacar com seu Held Item e causar o Flinch necessário para continuar vencendo o combate. Como Richard iria lidar com essa situação agora, visto que Confusion ainda estava ativo contra seu pokemon?  

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Crobat colocado em campo.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 038 - Ninetales
Spoiler:

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 169 - Crobat
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Ago 26, 2023 9:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 9:42 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Respirando fundo eu ficava levemente fora do sério vendo a confusão realmente se estabelecendo sobre meu pokémon, no final das contas eu não conseguia lidar tão bem com aquela pequena frustação que me ocorria no momento, mas sabia que eu poderia lidar de algum jeito - Muito bem então Brock, mas se você acha que seu Crobat vai ser o mais rapído aqui, esta muito enganado, Overqwil, paralise ele com Thunder Wave, depois ataque com Bite- com a ordem dada eu simplesmente poderia esperar o resultado daquilo, meu time em si não estava muito bem preparado, Scorny estava bem treinada mas era Bug, Shinotic e Nidoqueen eram fracos ainda para batalhas daquele porte, e Testra e encaixava na mesma situação de Scorny naquele especifico momento, mas tudo bem, eu sabia que mesmo com um ou dois pokémon mcaindo eu poderia vencer.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 9:52 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Recebendo as ordens de Richard, Overqwill fazia o melhor para se concentrar, vencendo a confusão e soltando um grande corrente eletrica que ia de encontro com o corpo de Crobat, o paralisando de imediato. Crobat tentava seu melhor, mas não conseguia se desvencilhar das correntes elétricas que percorriam seu corpo, ficando paralizado e deixando de atacar naquele turno.

Overqwill perdia o Swift Swin com o fato de que Rain Dance havia terminado, contudo, ele estava ainda na vantagem de velocidade graças a paralisia. Vencendo mais uma vez a confusão, Overqwill mordia o corpo de Crobat com um forte bite, causando um bom dano e quase dando Flinch em Crobat, que revidava com um explosivo Brave Bird, acertando o rosto de Overqwill e causando dano a ambos os pokemons, os jogando para o canto da arena machucados.

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Crobat colocado em campo.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 038 - Ninetales
Spoiler:

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 169 - Crobat
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 10:11 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Crobat finalmente sentia um pouco da força de meu pokémon, as coisas não estavam nem um pouco favoráveis para mim, mas eu até poderia perder aquele combate, mas a batalha em si já estava em minhas mãos. Então com um sorriso confiante em meu rosto eu já me sentia disposto a sacrificar Overqwil para dar o máximo de dano possível antes de mandar meu próximo pokémon, oque garantiria também que quem eu mandasse a seguida não fosse alvejado de graça - Vamos lá Overqwil, você não estava animado para vencer? Vai deixar ele tirar a melhor de você? Use Bite novamente- eu falava palavras de suporte enquanto botava as mãos dentro do bolso, tirando meu cantil e dando mais alguns goles pesados do recipiente, soltando um suspiro refrescado enquanto observava o final do embate.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Sáb Ago 26, 2023 10:48 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
A batalha continuava com os comandos de ambos os treinadores, vendo que poderia acabar sendo paralisado e ainda por cima tem Flinch adicionado a questão, Brock se sentia pressionado a acabar logo com seu inimigo que estava a frente — Use Brave Bird e Roost! — Comandava, percebendo que Razor Claw não havia sido capaz de atingir um único Critical Hit naquela batalha, uma verdadeira falta de sorte. Overqwill sendo mais rápido, partia para cima do morcego, lhe abocanhando com um poderoso Bite que causava um bom dano, mas ainda mantinha Crobat dentro de jogo, no qual vencia a paralisia e não levava o Flinch, prosseguindo para mais uma Brave Bird que atingia em cheio o corpo de Overqwill!

Não tendo mais forças para lutar, Overqwill caia para trás desmaiando, enquanto Crobat recebia o recoil do movimento, ficando em um estado precário de saúde, principalmente por conta de sua paralisia. Richard vendo a chance perfeita para colocar seu pokemon em campo mais uma vez, dava os comandos para que Arbok aparecesse, onde Brock somente respondia com a sequencia — Vamos com tudo Crobat! Confuse Ray e Roost! — Tentando dar uma sobrevida a mais para seu pokemon em campo.

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Overqwill derrotado.
• Me foi informado que Arbok seria o próximo pokemon em campo.

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 169 - Crobat
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Dom Ago 27, 2023 9:35 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com Venus novamente em campo as coisas ficavam mais equilibradas, claro, ele estava bastante prejudicado e a chuva que antes caia sobre nos havia cessado, todavia Overqwil mesmo derrotado tinha feito um trabalho adequado, com Crobat paralisado as chances de Arbok continuar em frente atacando só haviam aumentado para mim. Com nossa conexão do Burst finalmente restabelecida eu abria um largo sorriso, mesmo sem a chuva estava mais do que óbvio que uma única mordida nossa nocautearia o Crobat de Brock. Com tal mentalidade revigorante em mente nós avançávamos sem pensar por um unico instante, dando um poderoso Water Fang que ainda recebia os poderes do Burst para dar um fim ao pokémon alado inimigo.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Dom Ago 27, 2023 10:06 pm

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Colocando Arbok em campo, Richard tinha plena vantagem do que poderia realizar com seu pokemon, seguindo em frente com seus movimentos ofensivos. Crobat tentava se desvencilhar da paralisia, mas, sem sucesso, tendo sua velocidade reduzida pela metade, ficando mais devagar do que Arbok apesar do mesmo ter perdido seu bônus de Burst Mode. Não tendo como atacar antes de seu agressor, Crobat somente observava conforme a anaconda ia em seu encontro, o abocanhando e causando um dano estrondoso que nocauteava mais um pokemon de Brock.

Não vendo outra opção se não lançar seu último pokemon, Brock voltava Crobat, lançando seu Ás em campo — Onix, vamos com tudo! — Exclamava, apesar de não conseguir utilizar o seu Z-Move naquele momento. A batalha estava em seu fim, seria Arbok capaz de derrubar Onix antes que ele conseguisse fazer algo sobre isso e reverter a batalha contra Richard?

Batalha Rápida:





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada.
• Overqwill derrotado.
• Onix colocado em campo.  

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 169 - Crobat
Spoiler:

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 095 - Onix
Onix:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Seg Ago 28, 2023 9:17 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Observando  o Onix a minha frente eu tinha a certeza absoluta que a vitória já estava nas nossas mãos, com o sorriso ainda em meu rosto eu erguia meus dois braços para frente, os juntado enquanto deixava meus dedos arqueados, com os pulsos bem juntos eu abria e fechava minhas mãos uma na outra, como se fosse uma Mandibula mordendo o ar, uma pequena dica do próximo movimento que eu e meu companheiro iriamos utilizar agora, não que tivesse muito segredo, além do mais, somente um movimento era o suficiente para vencermos. Então com nossa velocidade superior nós atacávamos com Giga Drain utilizando as presas como canalizadores, tendo total consciência que com aquele golpe Onix não iria resistir pela sua alta fraqueza Special e a golpes de grama, eu tinha vindo estudado além do mais.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Ago 29, 2023 1:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Ter Ago 29, 2023 1:41 am

Pewter City — Dia
Chave da Cidade
Onix, Earthquake! — Brock dava o comando com sua alma, tentando fazer o melhor para ganhar aquele combate em seu estagio final, enquanto isso, Richard mimetizava os movimentos de seu pokemon, como se fossem um ser só, abrindo suas presas e iniciando seu movimento finalizador. O embate de cobras era decidido pela velocidade, ambos com movimentos ofensivos e efetivos que destruiriam completamente sua contra parte, todavia, Arbok era mais ágil, invocando os poderes de grama a partir de sua mandíbula, o pokemon abocanhava o corpo da cobra de pedra, sugando sua energia vital segundo após segundo, não deixando sequer Onix reagir conforme sentia todo seu HP ser drenado em um instante, caindo sem poder lutar no chão.

Brock sabia de suas fraquezas, contudo, mesmo assim não foi capaz de deter os avanços de Richard. Soltando um suspiro, o mesmo voltava Onix para sua esfera, indo em direção de Richard e o cumprimentando com um aperto de mão — Você foi realmente incrível, não achei que um Poison Tamer fosse me dar tanto trabalho assim. — Ele coçava a cabeça um pouco, admitindo que talvez esperasse uma batalha mais fácil.

Batalha Rápida:

Brock prosseguia com o normal, entregando a Richard todas as conquistas de sua vitória, incluindo a Chave da Cidade de Pewter, assim como o dinheiro por ter lhe derrotado em batalha, lhe concedendo todos os bônus que vinham com isso, como a viagem grátis para o local e os descontos em Novus para movimentos que fossem do Type Rock, deixando Richard livre para seguir com sua viagem para onde quisesse.





Links e Considerações escreveu:NPC - Brock
Sorteios.
• Chave da Cidade Iniciada e finalizada!
• Ocean Arbok derrotou Shuckle, Ninetales, Crobat e Onix.
• Efeitos Ativos: Tamer, Burst Mode, Treinador e Route com Mestre.
• Ocean Arbok recebeu 3417 + 3417 + 4653 + 1487 = 12.974 EXP
• Ocean Arbok ficou 30 (35) com 592/3572 EXP.
• Recebeu 2x Bug, 2x Fire, 2x Flying e 2x Rock Essence.
• Recebeu a Chave da Cidade de Pewter.
• Recebeu 6 Pontos de Facção.
• Recebeu 20 de Fama Local por derrotar Brock.
• Recebeu 3360 Pokedollars.  

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] 095 - Onix
Onix:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Ter Ago 29, 2023 9:40 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Finalmente vencendo a batalha eu desprendia-me do Burst, sentindo a adrenalina que antes Venus compartilhava comigo, tendo meu corpo praticamente alvejado por dores em diversos pontos distintos de maneira excruciante, sendo somente dores mentais que meu corpo ainda simulava, oque acabava por fazer eu sentir até mesmo minhas pernas ficarem bambas por poucos instantes, fazendo um esforço extra para me manter de pé e aguentar aquela onda de sensações até elas passarem - Nunca subestime o Tipo Veneno, apena os mais fortes dos pokémons estão nessa tipagem- eu brincava um pouco enquanto aceitava alegremente as premiações pela minha vitória, mas o mais importante após aquilo era as Essências da batalha, tendo sido uma quantidade bastante agradável.

2 Essence Fire
2 Essence Flying
2 Essence Bug
2 Essence Rock

Com tudo finalizado eu não perdia muito do meu tempo, começando a andar para longe dali após agradecer Brook pela batalha, finalmente eu sentia que os treinadores estavam no mesmo nível que eu estava, as coisas talvez fossem ficar um pouco complicadas no Ginásio, mas eu estava até que confiante que eu poderia fazer um bom show lá, eu ainda estava no começo da minha jornada querendo ou não, a segunda insignia era quase nada para muitos treinadores, somente após dela que muitos treinadores começavam a desistir da carreira. O quão longe eu conseguiria ir? Talvez até onde a determinação de Touko me levasse, não sei bem se eu tenho força de vontade para continuar uma jornada sozinho. Enfim, próxima parada? Ginásio de Pewter City!
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado Ter Ago 29, 2023 11:44 pm

APROVADO


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [012] A Bit of Acid on a Rock [Richard] - Publicado