Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Episódio 01 — O Primeiro BrilhoEpisódio 01 — O Primeiro Brilho

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Dom Jan 14, 2024 8:47 pm

akane
0003 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

— Bom, sim, eu disse que queria começar sozinha e provar para eles que consigo, mas sabe um ou dois ovos não mudam tanto isso, são apenas companheiros de viagens que vão me fazer companhia, né Eevee? — nesse momento eu já tinha dispensado meu quarto, avisado a Joy que não passaria mais uma noite no centro e tenho quase certeza que vi ela comemorando no momento em que virei as costas… bom, mas não importava mais.

— Vee, vee — eu não entendia direito o que ela falava ainda, mas ela ficava o dia todo ou nos meus braços ou nos meus ombros, como nesse momento, onde ainda esfregava esse rabo felpudo em meu rosto, mas sinceramente, ela era tão cheirosa e amável que eu não me incomodava nem um pouco. Nesse momento eu estava observando o mapa e percebendo que meus estudos de geografia haviam sido bastante úteis, pelo jeito não havia como se perder se eu andasse reto pela rota 01, logo chegaria no meu primeiro contest, entretanto… eu ainda precisava me aperfeiçoar.

Em um gesto simpático e um sorriso que somente uma estrela – como eu – conseguiria reproduzir, me despedi da enfermeira e de sua companheira, deixando de uma vez por todas o centro Pokémon e me preparando para finalmente partir.

— Vee, vee — disse a Eevee.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Ter Jan 16, 2024 10:49 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
A tão esperada estação da Primavera finalmente chegou em Pokéagea e seus efeitos em Pallet já eram perceptíveis. A transição da época gelada para uma estação mais calorosa criava uma precipitação que manchava o céu de cinza pelos primeiros dias. Naquela manhã, no entanto, o céu parecia limpo e era possível ouvir alguns pássaros cantando ao longe. Com o Grande Cataclisma, Pallet passou de uma pequena e pacata cidade para se tornar o centro de novos aspirantes saindo em sua jornada. Akane percebe desde o dia que chegou por lá que a correria é incansável, e mesmo ali dentro do Centro Pokémon era perceptível a sobrecarga de atividades que pareciam submeter à Joy.

A jovem herdeira da equipe Rocket estava andando em direção à saída e diversas pessoas passavam ao seu lado, de aparentes treinadores outros que pareciam ser apenas pessoas comuns. Nenhuma se destacava tanto para merecer ser detalhada, mas talvez Akane tivesse interesse em uma delas. Carregando uma caixa, uma mulher de cabelo castanho claro quase loiro, olhos no mesmo tom e roupas leves como uma estratégia para evitar o calor do clima úmido e quente pareceu se atrapalhar e tropeçar em seus próprios pés. O resultado disso é que ela na tentativa de recuperar o equilíbrio acaba falhando e a caixa vira, indo ao chão bem em um dos pés de Akane. Não chega a dolorosamente incapacitante, mas chega a machucar um pouco, sim, ficando vermelho e latejando onde atingiu. As coisas dentro da caixa se espalham pelo chão, indo de pokébolas a alimentos em potes resistentes que não se partiram com o impacto.

npc encontrado:

— Meu deus, mil desculpas, você está bem? — ela pergunta vendo que tinha derrubado tudo em cima da garota e seu Eevee. Ela está realmente preocupada, dá para perceber, e até ignora as coisas no chão por aquele momento, se importando mais em se certificar de que Akane está bem.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qua Jan 17, 2024 5:53 am

akane
0003 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Quando aqueles itens caíram sobre meus pés não houve nenhum sentimento quanto a dor física que eu sentia, entretanto imediatamente um grito — estritamente agudo — fez-se presente no local, chamando a atenção de todos aos arredores, imediatamente suprimi os meus pensamentos e não os transformei em fala, mas se fizesse teria exclamado em alto e bom som — Meus sapatos pokétan!! — sim, a dor não me preocupava, mas sim aqueles sapatos, feitos especialmente por mim em uma das maiores marcas que tínhamos nesse mundo, especialmente adaptados para viagem, mas ainda mantendo o charme, ternura e beleza daquela grife.

Respirei, fechei os olhos e os abri novamente com um sorriso em meu rosto — Esse grito foi um pouco demais, eu que peço perdão, acontece. — diria enquanto me abaixava para reunir os itens caídos — Vamos Eevee, ajude. — solicitei a minha companheira, que prontamente saiu de meus ombros e com o focinho reuniu algumas pokébolas que caíram longe. Com os itens reunidos, ergui-me novamente e ofereci um aperto de mão — Prazer, me chamo Akane, e você é? — perguntei com um sorriso.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 18, 2024 1:31 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
O grito assusta não apenas Daisy, mas todos ali pela recepção do Centro Pokémon e até mesmo algumas pessoas pelo PokéMart saem correndo para ver do que se tratava. Uma Jenny que fazia a segurança chega a se aproximar e perguntar se está tudo bem, mas ao ouvir Akane falar ela respira aliviada e se afasta novamente para deixar que as duas resolvam o pequeno contratempo. Daisy parecia paralisada com tudo aquilo (leia-se o gritão de Akane), mas ela volta a piscar e se mexer quando a mais nova começa a pegar as coisas do chão junto do seu pokémon e colocar na caixa. Em silêncio por alguns segundos, Oak faz a mesma coisa e é perceptível como ela dá olhadas rápidas para o pé de Akane, como para se certificar de que está mesmo tudo bem.

— Eu sou Daisy Oak, trabalho no laboratório. O Professor Oak é meu tio. — diz ela voltando a ficar de pé e abraçando a caixa agora reorganizada para não deixá-la cair de novo — Eu posso recompensá-la pelo meu erro?  Eu sou Cuidadora Pokémon, então posso oferecer uma massagem no seu Eevee. De graça, claro. Por favor, eu me sentiria melhor assim.

Daisy parece competente, apesar do probleminha de momentos antes. Ela olha para Akane e o Eevee e dá para perceber que ela está genuinamente interessada em retribuir Akane por não ter causado maiores problemas. Não que as coisas fossem escalar muito, afinal estamos falando de uma Oak e a polícia está bem ali, mas Daisy é justa e não deixaria algo assim acontecer sem se desculpar direito.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 18, 2024 4:48 am

akane
0005 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Na verdade minha intenção era apenas partir, havia criado coragem suficiente para iniciar minha jornada nesta manhã e não queria um contratempo como aquele, entretanto há algo que sempre me fará mudar de ideia: o desejo de meus companheiros. Eevee rodava entre meus pés, esfregando-se gentilmente como quem implorava pelos caprichos daquela massagem, afinal eu já havia percebido o quão mimada aquela pequena poderia ser. — Sendo sincera, estou bem atrasada e apressada para viajar, mas pelo jeito ela não vai me deixar ir sem essa massagem… — dei uma pequena risada e então me abaixei e segurei Eevee em mãos — Uma horinha não vai fazer diferença, certo? — diria aceitando o convite.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 18, 2024 5:17 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Daisy guia Akane e Eevee para um canto na recepção do Centro Pokémon que tem umas poltronas bem confortáveis uma do lado da outra. Com a licença e permissão da Coordenadora, a Cuidadora pega a raposinha em seu colo e começa a acariciar seu pescoço, depois o corpinho e a cauda. Ela fica assim alguns bons minutos e enquanto o pokémon parece estar amando tudo aquilo, de olhinhos fechados e tudo, Daisy se vira para Akane e puxa assunto.

quest concluída:

— Se eu tivesse que adivinhar, diria estar lidando com uma Coordenadora. Eu acertei? — pergunta ela de maneira bem simpática. Algo em Daisy parece muito convidativo; talvez fosse porque ela era realmente uma boa pessoa. Akane podia perceber que a mulher estava mesmo interessada em saber mais sobre ela e não apenas puxando assunto. Também não parecia ter segundas intenções com aquilo, então talvez a herdeira dos Rocket pudesse relaxar um pouco, mesmo estando atrasada — Você é nova na cidade? Não que eu conheça todo mundo, mas normalmente reconheço o rosto. Sabe, por estar pelo laboratório às vezes e ser lá que os aspirantes vão pegar seus primeiros parceiros.

Considerações
A partir daqui, crie um outro spoiler chamado "atualizações" e inclua nele tudo que for precisar ser anotado na ficha. Por exemplo, até agora precisa anotar o encontro com a NPC Daisy Oak e agora os 15 de felicidade para o Eevee por conta quest Massagem Tranquila.


Última edição por Moonchild em Qui Jan 18, 2024 5:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Qui Jan 18, 2024 7:40 am

akane
0006 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Definitivamente não me arrependi da ideia somente pelo fato que aquelas poltronas eram realmente muito relaxante mesmo para aqueles que não estavam recebendo massagem. Enquanto a pequena e brilhante Eevee recebia os cuidados da cuidadora, aproveitei para tirar a pokébola de Buneary e deixá-la aproveitar o momento também em meu colo, talvez fosse pelo seu pouco tempo de vida, mas ela apenas estava observando tudo, bem cautelosamente.

Eevee parecia alegre, realizada e relaxada, o que me deixava feliz, afinal mesmo que ela fosse minha companheira de pouco menos de uma semana eu já tinha criado um laço especial com ela. Daisy aproveitou o momento para um palpite, ou melhor, para desenrolar um pequeno bate-papo — Você acertou! — disse com um sorriso, fazendo um pequeno carinho em Bune. — Sim, na verdade eu estou aqui mais ou menos a três dias e ia partir no exato momento em que nos encontramos. — nesse momento a pequena Eevee soltou um grunhido esplêndido de felicidade — Estou ansiosa para meu primeiro contest. — ressaltei com um brilho em meu olho.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 12:15 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Daisy está concentrada massageando Eevee que claramente parece estar tendo o melhor dia da sua vida. Enquanto conversam, Daisy mantém um sorriso no rosto e alterna entre checar onde está apertando e olhar para o rosto da Akane para demonstrar que está interessada e prestando atenção. É quando Buneary surge e a Curadora arregala os olhos de surpresa e a massagem em Eevee até parece diminuir a intensidade por um segundo até ela recobrar o foco e continuar o que estava fazendo.

— Que Buneary linda! Eu já tinha ouvido falar dela, mas ainda não tinha tido a chance de ver uma de tão perto. — e era verdade, já que por trabalhar no Laboratório ela tinha acesso aos mais diversos pokémons. Akane pode perceber a preciosidade que tem em mãos naquele momento, porque se nem mesmo alguém que atua ao lado de um professor estava impressionada, imagine o que as outras pessoas mais leigas não pensariam ao verem sua pokémon — Sabe, Buneary se torna mais forte de acordo com o seu vínculo com sua treinadora. Eu não sei o quanto sua Buneary é diferente das outras, mas talvez ela também fosse gostar dessa massagem. Bem, não seria de graça dessa vez, mas se quiser eu ainda tenho algum tempo livre.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 1:46 am

akane
0006 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Eevee estava resplandecente com o trabalho de Daisy, comprovando um pouco o quão talentosa ela era em seu serviço. — Você está gostando, Eevee? É um bom momento, né? — fazia pouco tempo em que estávamos juntas, mesmo assim eu podia sentir ela falando comigo, eu podia sentir seus sentimentos — ou pelo imaginava que sim.

Inesperadamente Bune havia chamado muita atenção, além de Daisy às demais pessoas no centro Pokémon começavam a encarar ela e até mesmo o som e as luzes de flash’s podiam ser observado, por mais legal que fosse toda aquela atenção, a pequena parecia incomodada, como se estivesse um pouco assustada. Aproximei ela ainda mais de mim, abraçando-a e realizando pequenos gestos carinhosos em sua orelha direita, acalmando-a no processo.

Daisy ofereceu, mais uma vez, seus serviços, entretanto dessa vez para a Bune e com o devido pagamento, mediante aquela situação não pensei duas vezes — É claro que aceito! — respondi.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 3:31 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
A massagem em Eevee tinha acabado, mas se dependesse da pequena raposa Daisy certamente ainda estaria apertando todos os cantos do seu corpinho. Mediante a concordância e pagamento de Akane, Daisy agradeceu a Coordenadora e pediu para segurar Buneary. Daisy se mostrou observadora e sua experiência era perceptível, porque ao notar o temperamento mais tímido da pokémon ela tomou todos os cuidados para deixá-la confortável antes de sequer encostar nela. Com alguns segundos de exercício de confiança, a coelhinha cedeu e foi só Daisy começar a massagem que Buneary se derreteu toda sobre a Cuidadora com tamanho relaxamento. Ao ver a cena, Daisy sorriu.

quest concluída:

— Você disse que é novata, não é? Pode pegar esse papel aqui no cantinho da caixa? — disse Daisy indicando com o queixo aquela caixa mesmo que antes caiu no pé de Akane. Apesar de ter muita coisa lá dentro, só tinha um pedaço de papel, então era claro o que ela estava pedindo para a Coordenadora pegar. Ela pede para que abra em seguida e quando Akane ler irá encontrar várias anotações que são mais dicas numa temática "o que fazer ao iniciar minha jornada" — Já entreguei muitos pokémons e pokédex no Laboratório quando meu avô estava ocupado e gosto de ajudar os novatos com um pouco mais que o equipamento padrão, sabe? Gosto de incentivá-los. Por exemplo, se você cumprir todas essas tarefas, entre em contato comigo. Irei lhe doar um dos ovos do Laboratório. Eu sei, parece esquisito, mas eu falo sério. E não se sinta obrigada também, tá bom? É apenas uma forma de aprender o básico sobre ser treinador. Ou coordenadora, no seu caso.

quest oferecida:

Considerações
Sugiro criar um spoiler novo para colocar a quest Ajudando Iniciantes e ir fazendo o controle do que você for cumprindo. Claro, supondo que aceite a quest e tenha interesse em cumpri-la.

Atualizações
Encontrou a NPC Daisy Oak.
Concluiu a quest Massagem Tranquila e Eevee recebeu 15 de Felicidade.
Buneary recebeu uma Carícia de Akane e recebeu 5 de Felicidade.
Concluiu a quest Massagem Tranquila pagando 1.500§ e Buneary recebeu 15 de Felicidade.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 3:55 am

akane
0008 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Nem me importava com o valor gasto naquela massagem, afinal Buneary parecia deixar toda timidez de lado enquanto sorria e se agitava nos braços de Daisy. — Você é uma ótima cuidadora, parabéns, quem sabe um dia aprenda as mágicas desse ramo também. — comentei, enquanto Eevee se deitava em meu colo novamente e gentilmente eu a acariciava, penteado seu pelo.

O papel que Daisy havia pedido para que eu buscasse tinha uma enorme lista de afazeres, era de fato um incentivo, mas me deixava insegura, afinal enfrentar alguém era literalmente a última das coisas que eu pensava em fazer. Encarei Eevee e então encarei Buneary, elas estavam prontas? Talvez precisassem treinar um pouco mais, de qualquer maneira, pelas demais necessidades daquela lista não seria algo para ser completado imediatamente — Farei meu melhor, Daisy, muito obrigada pela confiança. — diria guardando o papel em minha mochila.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 4:32 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Depois de alguns minutos, Daisy já tinha terminado a massagem em Buneary e agora poderia continuar seus afazeres, como ela disse que tinha. Só que nesse momento ela recebe uma mensagem no RotomPhone e suas sobrancelhas são levantadas rapidamente indicando surpresa. Ela sorri para Akane em seguida e parece ter algo em mente.

— O tio Oak disse que a mercadoria que eu precisava ir pegar vai atrasar, então acho que estou livre por mais algumas horas. O que me diz de começar a cumprir a lista e batalhar comigo? Pense nisso como um workshop de batalhas. Até mesmo Coordenadoras precisam saber lutar, não é mesmo?

quest oferecida:

E meio que Daisy tinha razão, já que mesmo nos Contests uma das fases consistia em um combate. Akane nunca tinha batalhado antes e se sentia apreensiva justamente com isso. Daisy, no entanto, é super amigável e não parece que vai humilhar ou prejudicar a jovem Rocket com aquilo.


Última edição por Moonchild em Sex Jan 19, 2024 4:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 4:40 am

akane
0009 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Uma batalha? Agora? Com certeza eu não estava pronta para esse evento, mas de qualquer maneira, ela tinha um ponto, nos contest a última fase sempre envolve uma batalha e eu também precisava aprender a me proteger, talvez fosse útil para a Eevee finalmente se envolver em alguma espécie de combate e sendo apenas uma espécie de treinamento era melhor ainda e aliás, mesmo que eu esteja receosa, eu fui treinada a vida inteira para isso, eu talvez seja a melhor iniciante nessa cidade, não preciso sentir medo. — O que me diz pequena Eevee? — perguntei com um enorme sorriso, respondido com dois saltos animados por parte da raposa — Desafio aceito! — confirmei em uma pose confiante.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 5:12 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Ao ouvir a resposta positiva a Curadora se anima e dá palminhas. Ela guia Akane para fora e então por uma trilha que os leva para o lado esquerdo do Centro Pokémon. Elas vão parar em uma parte onde várias "quadras" estão desenhadas no chão com tinta branca, delimitando o espaço para algum propósito. Esse propósito, aliás, não precisa ser explicado por Daisy, porque ali mesmo Akane consegue ver em outras pequenas arenas outros treinadores batalhando. Tem algumas crianças, outros adultos, até um cara grandão com gorro de dálmata e pokémons cachorro se posicionado para enfrentar um outro jovem.

— Esses espaços são iguais aqueles de Ginásios, com delimitações visuais de onde treinadores e seus pokémon ficam. — diz ela enquanto explica o lugar. É um retângulo maior com dois retângulos menores nos lados menores e um círculo no meio como uma pokébola, como o piso de uma quadra de esportes. Daisy caminha se posicionando em um dos retângulos menores e indica com a mão para que Akane fique naquele mais próximo do lado que vieram — Zigzagoon, saia. Sempre que encontrar um pokémon que ainda não registrou em sua pokédex, mire a câmera dela para uma leitura. Você vai receber acesso às informações sobre o pokémon e poderá voltar nelas a qualquer momento depois disso. — diz Daisy continuando com as instruções. Àquela altura, ela era praticamente a professora de batalhas da pequena Rocket — Vou deixar você e Eevee começarem. Quando estiver pronta nós também vamos estar.



Considerações
Durante batalhas, deixe as informações do seu Pokémon (o spoiler dele que fica na sua ficha) no final do seu post para facilitar.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 5:59 am

akane
0010 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Após aceitar seu desafio, Daisy nos guiou até um local designado exatamente para uma batalha Pokémon, bom talvez alguns novatos não soubessem dessa informação de cara, mas meio que eu tenho um desses campos no quintal de casa, então foi fácil reconhecer. Nos arredores alguns já estavam ocupados por outras batalhas, nada que valesse meu tempo ou atenção, principalmente quando alguns metros de mim, do outro lado da quadra que estávamos estabelecidas, Daisy iniciava o verdadeiro convite para o combate, soltando seu Zigzagoon.

Busquei rapidamente em minha mochila minha pokedex, apontando-a na direção do pokémon, informações surgiram em minha tela e após uma rápida leitura apenas a guardei novamente. Agachei-me, afinal Eevee havia me acompanhado andando, enquanto Buneary continuava segurando-se em meu pescoço — Eevee, eu sei que eu já aceitei esse combate e que já te perguntei antes, mesmo assim eu quero que você saiba que só precisamos fazer isso quando você estiver realmente pronta, certo? Combates não são definitivamente perigosos, mas podem ser um pouco dolorosos e eu não quero que nada machuque você, se conhecemos a pouco tempo, mas eu realmente gostei de você. — talvez minhas palavras não fossem apenas para Eevee, pois em meus olhos pequenas lágrimas se formavam, entretanto a pequena raposa apenas se aproximou de meu rosto e esfregou sua bochecha na minha — Eeveeeeee! — respondeu entusiasmada e não havia dúvidas: aquilo era um sim. Em incentivo, Buneary grunhiu e naquele momento eu também estava pronta.

— É bom que você esteja realmente pronta, Daisy, pois aqui vamos nós! — anunciei, colocando-me de costa e em um giro de bailarina retornando para frente e anunciando — Eevee eu escolho você! a raposa avançou para o meio da arena, em saltos animados para o combate que viria. Naquele momento, o primeiro movimento seria nosso, mas qual era a melhor escolha? Novamente busquei a pokédex, examinando os golpes que ela poderia utilizar, entre eles um chamou minha atenção — Eevee, vamos começar de Covet, faremos ele cair neste golpe! — eu disse, apontando o meu dedo para frente de forma confiante — Duas vezes! — completei.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Última edição por DelRey em Sex Jan 19, 2024 7:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 8:06 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
— Eu tenho uma surpresa, Akane! — gritando do outro lado para Akane ouvir (mesmo que não precise, aliás, porque não é tão longe assim), Daisy parece ter algo para revelar — Eu também sou Coordenadora! Zigzagoon, mostre para ela o nosso combo especial com um uso de Make a Fuss e continue com Tackle!

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 133
Lv. 5 (Speed: 12)
Adaptability | Sem Item
100%



133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 263
Lv. 5 (Speed: 12)
Gluttony | Oran Berry
100%


Revelado no último instante, Daisy pelo visto entendia muito mais sobre a jornada que Akane enfrentaria do que ela tinha mencionado. Combos, Akane bem sabia, consistia em juntar dois movimentos em um. Muito útil em Halls, já que o resultado sempre é muito impressionante e garante uma plateia emocionada na fase de apresentações, ter aquele tipo de movimento duplo também era muito útil em batalhas num geral. Zigzagoon parecia pronto, mas foi Eevee que tomou a dianteira e avançou contra o guaxinim. Com uma expressão séria, Eevee passou do lado do seu adversário e o empurrou com força para o lado, mas o grande lance naquele movimento foi a astúcia: os olhos de Eevee rapidamente localizaram a Oran Berry que Zigzagoon segurava e suas patinhas velozes tomaram a fruta para si.

Não apenas Zigzagoon, mas Daisy também ficou surpresa com a estratégia de Eevee e Akane. Seguindo as ordens de sua mestra, Zigzagoon prosseguiu se virando de costas para sua adversária e balançou a sua cauda enquanto rosnava com raiva. A mais jovem conseguiu perceber que aquilo intimidou sua Eevee ao ponto dela ficar apreensiva, como se estivesse duvidando se continuava avançando ou não e por um momento pareceu até segurar a sua força ao dar uma corridinha. Algo tinha acontecido, mas a parceira da herdeira Rocket não pestanejou e prosseguiu com mais uma investida astuta. Desta vez não tinha item para ser pego, mas o impacto de sua passagem foi deixado no corpo de Zigzagoon que pareceu até mesmo perder um pouco o equilíbrio e vacilar, mas recuperou novamente o seu apoio no chão. Ao fazê-lo, ele pegou impulso em uma corrida e ao se aproximar de Eevee ele jogou seu corpo por inteiro em cima dele. Eevee foi jogado alguns centímetros para trás pelo impacto e soltou um gritinho pela dor, mas ainda estava bem. Aliás, MUITO bem comparado ao estado de Zigzagoon que parecia estar lutando para manter os olhos abertos e não cair derrotado no chão.

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 133
Lv. 5 (Speed: 12)
Adaptability | Oran Berry
68%
-1 ATK | -1 DEF



133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 263
Lv. 5 (Speed: 12)
Gluttony | Item Roubado
10%

resumo da rodada:

— Que força! — exclamou Daisy impressionada. Era uma estratégia comum sua abrir o combate com Make a Fuss, mas Eevee ter agido antes, machucado tanto com seu ataque e ainda ter pego o item de seu pokémon certamente não estava dentro dos planos. A Cuidadora não recuou, é claro. A pressão aplicada pelo Eevee de Akane a fez foi ficar mais animada — Revide com uma sequência de Tackle, querido!

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 263 - Zigzagoon
Spoiler:



Última edição por Moonchild em Sex Jan 19, 2024 8:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 8:30 am

akane
0010 - I'm such a star


Now, everybody is lured and captivated by you, the pupil that you got, the words you vocalize, even when untrue, it’s your perfected

Naquele momento uma revelação afetou todo o campo de batalha, afinal eu não esperava tá de frente com uma veterana, por conta disso aquela podia facilmente ser considerada a minha primeira contest-battle. — Bom, por essa eu não esperava, mas isso não tornará nada mais fácil para você! — retruquei com um sorriso, mas não esperava o que vinha em seguida. Minha boca ficou entreaberta, eu havia sido instruída sobre os combos, mas não tinha testemunhado ou cogitado desenvolver algum ainda e de repente estava testemunhando um em ação, o pequeno rato de minha oponente balançava o seu rabo em gritos tomando toda a atenção do campo de batalha, eu podia ver que mesmo após realizar seu movimento com maestria Eevee ainda estava confusa com tamanha habilidade e movimento do seu inimigo.

Eevee continuou, mesmo após aquele combo, ela ainda estava determinada a vencer e então avançou novamente com a mesma maestria de antes, atacando em cheio seu oponente – entretanto, era perceptível que algo havia mudado, ela tinha perdido a postura de antes e talvez, ou melhor, definitivamente a estratégia de Daisy havia funcionado. — Vamos finalizar isso de uma vez por todas, Eevee, concentre-se e use tackle até ele cair! — ordenei.

Considerações:


Akane RocketCoordenadoraMagnataMística
SHINY!
@Hye Ri





Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sex Jan 19, 2024 8:31 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
Eevee ouviu a ordem de Akane e rapidamente colocou o comando em ação. Pegando impulso em uma corrida em que saltava de um lado para o outro, Eevee mais uma vez tomou a frente do combate e mostrou para Zigzagoon que ela também podia feri-lo com o peso de seu corpo. A raposinha se jogou contra Zigzagoon com tudo, jogando-o para trás perto dos pés de Daisy. O guaxinim já não levantou mais depois daquilo, ficando ali no chão desacordado. Aceitando sua derrota, Daisy pegou a pokébola do seu parceiro pronta para recolhê-lo.

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 133
Lv. 5 (Speed: 12)
Adaptability | Oran Berry
68%
-1 ATK | -1 DEF



133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 263
Lv. 5 (Speed: 12)
Gluttony | Item Roubado
0%

resumo da rodada:

— Seu Eevee é muito forte, Akane, meus parabéns. — com palmas de parabenização após recolher seu Zigzagoon de volta em sua pokébola, Daisy se aproximou para se despedir de Akane e antes disso ela estendeu seu RotomPhone para que seu contato pudesse ser salvo. Depois ela estendeu uma quantia em dinheiro e sorriu esperando que sua ex-adversária o pegasse — Aqui. É costume que em batalhas o perdedor pague uma quantia para o vencedor. Não recuse, okay? Pode pegar, não tem problema. Ah, se precisar de qualquer coisa, não hesite em entrar em contato e o que estiver ao meu alcance eu tentarei arranjar. Ah, e me avise quando completar a lista, tá bom? Beijinhos. — e assim ela se foi rumo às suas obrigações. Acompanhando a ida de Daisy com o olhar, Akane pode de repente perceber uma aglomeração se formando na frente do Centro Pokémon. Não parecia ser briga, estava mais para alguma celebridade que foi avistada pela multidão. Tem interesse em ver quem é?

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho 263 - Zigzagoon
Spoiler:

Resultado do Combate
Eevee derrotou Zigzagoon e recebeu 117 EXP, subindo para o Nível 7, recebendo 10 de Felicidade e ficando com 16/78 EXP.
Akane derrotou a NPC Daisy Oak, recebendo 200$ e 1 de Fama Local em Pallet.

Considerações
Não esqueça de riscar o derrote um NPC da quest Ajudando Iniciantes!

Sorteios
- Iniciativa da primeira rodada
- Iniciativa da segunda rodada


Última edição por Moonchild em Sáb Jan 20, 2024 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Sáb Jan 20, 2024 10:03 pm

011
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Minha primeira vitória, era inevitável não sentir um calor no coração com aquele momento, um sorriso preencheu meu rosto e corri em direção a Eevee, que de prontidão pulou em meus braços — A gente ganhou, viu? Eu sabia que você ia conseguir. — dizia enquanto meus olhos procuravam algum machucado nela — Você está bem? — perguntei como garantia.

Daisy então me parabenizou, aproximando-se com o seu rotomphone, imediatamente busquei o meu em minha mochila e então respondi — Seu Zigzagoon também foi excelente. — respondi. Daisy passou seu contato e ainda me ofereceu uma quantia de dinheiro, um gesto que segundo ela era comum pelo lado perdedor de um desafio — Aceitarei sim! E muito obrigado por tudo, Daisy, você ouvirá falar de mim muito em breve. — e assim me despedi dela.

Até o retorno ao Pokécentro, Daisy ainda me acompanhou, entretanto um pouco antes nossos caminhos finalmente se separaram. Entretanto, mesmo de longe eu pude notar uma multidão se aglomerando de frente ao estabelecimento da enfermeira, talvez fosse uma celebridade, e, caso fosse, me interessava o conhecimento.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Última edição por DelRey em Sáb Jan 20, 2024 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Dom Jan 21, 2024 10:02 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
A multidão vai crescendo e a aglomeração se torna mais feroz conforme Akane se aproxima. Os gritos de empolgação denunciam que não é algo ruim acontecendo, então é de se imaginar que se trata mesmo de uma celebridade. É difícil furar o grupo de aparentes fãs, mas por conta de seu corpo menor Akane consegue, com algum esforço, chegar até a frente. Ela vê alguns seguranças e aquelas grades de segurança abrindo uma passagem até o Centro Pokémon. A jovem Rocket sequer viu quando colocaram aquelas grades de tão envolvida com a batalha que ela estava, mas se mover seus olhos por entre os caras alto de terno fazendo a segurança conseguirá ver ela: Lisia!

npc encontrado:

Lisia é uma Top Coordenadora famosa por toda Pokégea. Não apenas isso, mas sua fama nos Contest Halls se estendeu para as outras partes de sua vida ao passo que ela se tornou uma Idol e a rosto mais disputado pelas maiores marcas da região. Como Coordenadora, é bem capaz de Akane em algum momento ter sido fã de Lisia, isso se ainda não for! A presença de Lisia é impactante por si só. Só de caminhar, sorrir e casualmente posar para os paparazzi e a multidão já dá para entender o que a faz ser tão impecável em suas competições.

— Sem empurrar, meus amores, sua amada Lisia não irá para lugar nenhum! — diz ela fazendo pose e tentando sutilmente acalmar a multidão. Gritos de te amo, me dá um autógrafo e olha para cá preenchem o ambiente. A segurança parece apreensiva, porque aquela movimentação toda na frente de um Centro Pokémon era um perigo uma vez que a entrada estava praticamente interditada agora.

Depois de algum tempo, Lisia finalmente entra no Centro e logo atrás dela passa um jovem adulto com cara de desespero e no celular. Com algum esforço, Akane ouve ele falar sobre alguma campanha para o Centro Pokémon de Pallet e pode assumir que Lisia fazia parte disso. Aliás, ele de repente olha para você, Akane, mais especificamente para seu Eevee de coloração diferente e sinaliza para um dos seguranças que vem e abre um espaço na grande pequeno, mas o suficiente para você passar.

— Oi, você tem interesse em participar de um photoshoot com Lisia? — pergunta ele de maneira direta e segura as mãos de Akane firmemente enquanto a encara fixamente. Ele parece praticamente implorar para que Akane aceite.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Seg Jan 22, 2024 1:21 am

012
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
O motivo daquela comoção logo estava diante dos meus olhos, Lisia. É claro que eu a conhecia, para uma admiradora dos espetáculos de contest ela era uma lenda, uma inspiração, mas principalmente: uma rival. Sim, era exatamente assim que eu enxergava ela, uma rival, havia estudado muito ela, visto praticamente todas as suas competições e não é que eu nutrisse algum tipo de inveja, mas eu queria desafiar ela um dia, ou melhor, queria derrotar ela, queria superar sua fama, eu podia me imaginar exatamente onde ela estava agora, com toda aquela atenção sendo minha, os flashes, os seguranças, os fãs… um dia aquilo tudo seria meu.

Meus devaneios por fim foram interrompidos quando aquele homem apressado aproximou-se exatamente de mim entre todos os outros que estavam naquela multidão e dali um convite incomum surgiu, Pallet estava se provando uma cidade persistente, mas como eu poderia recusar aquele pedido? — Claro que sim, mas é obviamente necessário algum meio de pagamento para a imagem de Akane Hime… ou Rocket ser devidamente utilizada, não exatamente dinheiro, mas talvez alguma posição de destaque em alguma notícia ou revista? — eu não perdia tempo.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Seg Jan 22, 2024 3:19 am

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
— Bom, sim, é um comercial de TV... — respondeu o assistente de Lisia um tanto quanto confuso com o pedido de Akane já que ele pensou ter sido claro sobre ela aparecer em uma notícia. Vendo que o requisito da jovem estava automaticamente cumprido, ele a segurou pelo pulso de leve apenas como forma de guiá-la para a frente dele e para que continuasse andando. A muralha de seguranças do lado de dentro formava um caminho que ia pela lateral do balcão que uma Joy recebia os pokémons machucados e acompanhando um corredor, agora sem gritaria e mais calmo, Akane foi guiada para uma sala nos fundos que parecia ser mais executiva. Para aquele dia, uma bancada com espelhos, maquiagens e outros acessórios de embelezamento tinha sido montada para auxiliar na preparação de Lisia. E falando em Lisia, lá estava ela! Ao ver Akane, Lisia parece desconfiada por um instante, mas quando o assistente dela surge logo atrás a Idol respira aliviada. Talvez achou que uma fã maluca tinha passado pelo segurança?

— A agência disse que não vai poder enviar a modelo que seria sua dupla porque ela quebrou o pé e a próxima só daqui duas horas para chegar em Pallet. — explica o assistente meio que só despejando palavras. Lisia nota o desespero do outro e dá uma risadinha — Eu encontrei essa jovem com esse belo Eevee e achei que seria uma ótima substituta.

— Não precisa ficar assim, bobo. — diz Lisia para acalmar seu assistente. A risadinha de antes foi por achar fofa a forma que ele estava dando tudo de si para agradá-la — E muito obrigada por agir rápido e encontrar uma substituta em tempo recorde! — ela se vira para Akane — Muito prazer, eu sou Lisia! E que Eevee mais lindo você tem, olha a cor desse pelo!

Enquanto isso, o assistente chega com um roteiro e entrega para Akane. É meio confuso, mas ele se adianta e explica que é uma ação em prol da alimentação saudável dos pokémon. Lisia, como Coordenadora, tem como uma das suas aptidões a produção dos deliciosos pokéblocks, então o comercial envolveria uma mini aula sobre fazê-lo de forma satisfatória para todos agradecerem seus parceiros de jornada! Lisia está retocando a o rímel quando olha pelo espelho para Akane e explica.

— São dois atos: uma apresentação e a produção do pokéblock. É como um contest, mas sem a parte da batalha. — diz ela com uma voz que esbanja carisma.

— Você é familiar com os Contests? — pergunta o assistente.


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Seg Jan 22, 2024 1:16 pm

013
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Quando escutei a justificativa do assistente me controlei para que não acabasse rindo, afinal fico imaginando o quão engraçada será essa história no futuro, o dia em que Akane Hime foi substituta de uma modelo qualquer em um comercial sobre contest, quase inacreditável, uma das maiores celebridades vivas em um momento tão humilde. Lisia parecia gentil, não se portava egocêntrica com toda a fama que carregava, mesmo assim ela não me enganava, eu conhecia o tipo dela e sabia que aquilo não passava de atuação, possivelmente as câmeras já estavam ligadas, gente famosa adora filmar tudo o que faz.

Quando ela se apresentou, respondi com um sorriso, oferecendo um aperto de mão — Akane Hime, ou melhor, Rocket… Hime é o meu sobrenome artístico. — naquele momento minha voz quase falhou, senti um pouco de vergonha de me apresentar com aquele sobrenome, afinal eu ainda não havia feito minha estreia de fato, utilizá-lo ainda não era necessário. Eevee amava ser bajulada, mas talvez ela tivesse percebido um pouco da minha desconfiança, pois mesmo diante do elogio apenas manteve-se enrolada em meu pescoço, enquanto Buneary continuava escondida atrás de mim.

Uma breve explicação foi dada quanto ao enredo, que parecia perfeito, mesmo assim era inegável que Lisia iria roubar todo o holofote e como uma boa atriz eu não podia ir contra isso, não no momento, ela era a estrela e eu só precisava ser uma boa companheira. — Com certeza, estou iniciando hoje minha jornada como coordenadora na verdade… ou melhor, tentando. Sair de Pallet é uma tarefa incrivelmente difícil. — expliquei, deixando meu carisma transparecer um pouco.

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho U9Xv5pm
133 - Episódio 01 — O Primeiro Brilho A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Seg Jan 22, 2024 2:20 pm

first sparkleROTA NARRADA DE @DELREY
— Uma Coordenadora iniciando sua jornada? — Lisia se vira de repente ao ouvir aquilo e os seus olhos brilham intensamente. Para ela, não existia nada mais especial que novos Coordenadores; o brilho, a empolgação, a vontade de se provar e saborear da fama! Como alguém que se esforçou para estar no posto de Top Coordenadora que ocupa agora, Lisia entende bem os desafios que seus parceiros de classe precisam enfrentar. É por isso que sempre que possível ela ajuda novos Coordenadores — Você já participou de alguma apresentação? Que bobagem a minha, aqui em Pallet não tem muito disso, é claro que não. Akane, você aceitaria fazer uma apresentação para mim? Será como um aquecimento para o comercial e eu ainda poderia lhe dar dicas. O que me diz?

quest recebida:

— Se não demorarem, eu consigo segurar os produtores até vocês voltarem. — disse o assistente já articulando um plano para que as garotas pudessem dar uma "escapada" do set.

— Ótimo! — exclama Lisia empolgada. A Idol segura a mão de Akane e então sai correndo da sala puxando a outra junto dela (mas não de uma forma grossa, é uma coisa assim bem besties). Familiar com aqueles corredores, elas passam por mais várias portas até alcançar um portão que levava para uma área privativa do lado de fora do Pokécenter. Murada, a zona impedia que pessoas do outro lado vissem o que tinha por ali. Era uma zona aberta, bem iluminada e com uma daqueles desenhos de arena no centro. Lisia abre os braços na direção da dita arena e pisca para Akane — O palco é seu.


Última edição por Moonchild em Seg Jan 22, 2024 2:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DelRey
DelRey
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Idol-sama
Eevee-san
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 49
PokePontos : 4328
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado Seg Jan 22, 2024 3:48 pm

014
Episódio 01 Jornada de Akane
Rocket
I'm such a star
Now, everybody is lured and captivated by you
Antes que eu pudesse assimilar alguma coisa, já estava naquele campo de batalha, somente eu e Lisia. Eu deveria fazer uma apresentação para ela, algo que com tantos anos de estudo não deveria ser difícil, mesmo assim eu tinha acabado de conhecer tanto a Eevee como o Buneary, como eu poderia fazer elas executarem uma boa performance sem treino algum? Não seria um trabalho fácil, mesmo assim, eu já estava ali.

— Preciso de um minutinho para me preparar. — nesse momento me afastei um pouco de Lisia, me abaixando e tirando alguns itens que estavam em minha mochila. Espalhei todos pelo chão, para visualizar qual seria minha estratégia utilizada e no momento em que eu notei aquilo eu sabia que poderia ser uma boa. — Certo, como você batalhou antes e vai participar comigo do comercial, quem vai fazer a apresentação comigo será o Bune, tudo bem? — nesse momento era perceptível o ânimo de Buneary, ele finalmente estaria fazendo algo e como só haveria um telespectador, não haveria motivos para sua timidez. Rapidamente ajustei alguns detalhes em meu figurino e fiz o mesmo com o Bune e então o momento havia chegado.

Retornei ao centro e me mantive de costa, por alguns segundos fechei os olhos e podia imaginar as luzes, o palco e a plateia, meu coração acelerou e no momento em que me virei, abrindo os olhos novamente, era como se eu ainda estivesse naquele vislumbre, mesmo que apenas Lisia e Eevee estivessem ali, eu enxergava uma plateia, as luzes e o palco.

Eu tinha guardado o Buneary na pokébola, então ali estava apenas eu, havia algo em minhas costas, mas não era tão notável. Meu figurino estava diferente também, eu ainda carregava o mesmo blazer azul com detalhes dourados, a gola branca, o laço roxo e a camisa preta esfumada por debaixo de tudo, uma saia e meias brancas com uma sapatilha de vinho, além da boina que também estava em minha cabeça, entretanto o laço preto havia sumido.

— Cidadãos de Pallet, sejam bem-vindos a minha estreia. — de acordo com que ia falando, meus braços iam se movimentando de forma fluída, mas rígida, clamando ainda mais a atenção do “público” — Eu sou Akane Hime e espero trazer um pouco de felicidade para vocês hoje. — e assim segurei a ponta da boina — E é claro que para essa apresentação a gente ainda precisa de mais um participante… — de repente lancei a boina aos céus em um movimento suave e delicado — Com vocês, meu querido e amado… — uma pokébola havia se revelado de dentro e as luzes vermelhas anunciaram sua chegada antes mesmo de sua proclamação — Haunted Plush Buneary! — dali revelou-se aquele pequeno coelho roxo, semelhante a uma boneca de pano e com um enorme laço preto em suas costas, ele caiu apoiado na boina, segurando a própria pokebola e então pousou em minha cabeça, deixando a cabeça cair um pouco para um lado e balançando suas orelhas, se pudesse estaria sorrindo naquele momento.

— Muito obrigado, Bune. — disse tomando a pokébola de suas mãos — Você também está animado para hoje? — perguntei, estendendo meu braço para que ele saltasse para ele e assim ele fez, dando pequenos pulinhos de coelho, balançando as orelhas em afirmações. O sorriso estava o tempo todo em minha boca e assim continuamos a apresentação, Buneary saltou de meus braços para o chão e eu fiz uma breve pose de balé, claramente a gente não tinha ensaiado, mas havia uma mágica naquilo, uma espécie de fofura na tentativa levemente frustrada de imitação do Buneary — Ei… não me diga que você está frustrada. — nesse momento dei um pequeno giro — Então mostre a todos como é esse sentimento, Buneary use Frustation em volta de mim. — e assim um brilho avermelhado tomou conta de toda a extensão do seu corpo e uma pequena nuvem de fumaça começou a ser expelida, nesse instante Buneary saltitava de forma rígida e furiosa ao meu redor e assim a fumaça ia me cobrindo levemente, o suficiente para que eu retirasse das minhas costas o que estava escondido — Vamos continuar então com Defense Curl. — e assim, Buneary fechou-se, cobrindo o seu corpo — Agora use Foresight ao seu redor. — e então daquela posição uma luz começou emanar — Mais uma vez Defense Curl enquanto gira — e assim aquela luz tornou-se uma espécie de farol que ia girando ao redor de todo o palco, por fim, Buneary parou bem em minha frente, sentada e novamente com a cabeça caindo para o lado como se estivesse “quebrando”, entretanto ela não havia desativado o Foresight e agora sua luz era direcionada para o pequeno ovo pokémon em minhas mãos que estava erguido em direção ao céu, esse que reluzia em um forte brilho, chocando-se em milhares de pedaços para que de dentro dele revelasse-se uma criatura amarelada magnífica, fofinha e recém nascida — Pi.. chu? — era o nascimento do Pichu que tinha ganho alguns dias atrás, a energia emanada do ovo era novamente absorvida para mim, criando uma cena ainda mais bela de se assistir.

Gentilmente agachei o Pichu, trazendo-o para perto de mim e o balançando em meus braços, enquanto Buneary subia pelo meu corpo até o meu ombro e ali, com nós três reunidos, apenas fiz uma reverência ao público — Muito obrigada pela atenção!

Considerações:
couldn't beat her smile, it stirred up all the media



Última edição por DelRey em Seg Jan 22, 2024 11:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DelRey)


Trainer CardAkane Rocket
Fairy Ghost

Conteúdo patrocinado

Re: Episódio 01 — O Primeiro Brilho - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte