Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
004 - [AR] Sun and Fight EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

004 - [AR] Sun and Fight EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

004 - [AR] Sun and Fight EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

004 - [AR] Sun and Fight EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

004 - [AR] Sun and Fight EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

004 - [AR] Sun and Fight EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Sun and Fight[AR] Sun and Fight
004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Sun and Fight - Publicado Ter Jan 23, 2024 1:45 am

Dragon's Roar

10h37min;
Sol, ligeiramente ventilado.


Através do Talismã, Drake e Drago puderam se locomover para Novus City, mais precisamente na região sul. A manhã estava ensolarada, ligeiras rajadas de vento passeavam bela praia de forma que trouxesse certa paz para os banhistas que estavam se divertindo e relaxando no local. Ainda meio confusos, a jovem dupla seguia caminhando sem rumo, tentando absorver e entender a atual situação deles, afinal, uma viagem daquelas deixa qualquer um desnorteado. Então, após retornarem à consciência enfim notam a bela paisagem que se encontravam, virando o pescoço de um lugar para outro observando atentamente cada parte daquela região, que por sua vez, era admirável e chamativa. As crianças correndo de um lado para o outro, brincando com uma variedade de itens, desde baldinhos de areia até arminhas de água. Adultos deitados usufruindo da paz local enquanto outros banhavam-se na água do mar.  Após terem feito o devido reconhecimento, Drake virou para Drago e disse:

— Drago, viemos aqui pra terminar a lista de afazeres que a Daisy deixou com a gente, então vamos lá, né?! — dizia o menino, extremamente animado e ansioso para seguir caminho.

Assim que definiram seu objetivo, eles seguem caminhando buscando por uma nova aventura. Foi quando um barulho veio à tona, em meio ao silêncio de Drake e Drago, um som de algo se quebrando lentamente foi progressivamente aumentando. E então o treinador tomou conta do que estava havendo. Rapidamente retirou da mochila o compartimento onde o ovo de Bagon estava sendo chocado.  Então, apenas aguardou o nascimento; e foi lindo, um pequeno Bagon saía do ovo aproximando-se do seu futuro treinador. Aproveitando do momento, sem dizer nada, o garoto apenas abraçou seu novo companheiro, puxando uma pokéball e capturando o novo pokémon. Seguidamente de um salto juntamente com um leve soco no ar em tom de comemoração. O garoto riu e sentiu-se orgulhoso por avançar mais um pouco em sua jornada. Cada vez mais se tornando mais forte, até enfim alcançar suas metas.

— Isso tudo é muito maneiro, agora tenho você, Bagon! Nós vamos evoluir e conquistar muitas vitórias juntos! — bradava Drake, em total êxtase de adrenalina, admirando a pokéball de seu novo parceiro de batalha, por fim guardando-a na mochila.

Finalmente, estava tudo em ordem para continuar; Drake checou sua mochila e o estado de seu parceiro, Axew. Feito a devida verificação, os dois continuaram. Fato era que, o pequeno treinador mostrava-se promissor, evoluindo e focado no seu objetivo final. A iniciante dupla prosseguia buscando por alguém em que pudesse fornecer informações locais. Então, após determinado tempo buscando, o treinador pokémon pôde identificar um homem de jaleco e bermuda, extremamente focado em algo que de onde o menino estava não era possível de enxergar, então, atraído pelo mistério o garoto foi aproximando-se do incógnito para saber o que estava acontecendo.



Adendo:
Spoiler:


Última edição por Grief em Ter Jan 23, 2024 10:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado Qui Jan 25, 2024 12:42 am

APROVADO

Comentários escreveu:
COmo disse no PV, poderia ter encontrado o NPC agora. Porém, não esqueça de linkar o evento no próximo post com o encontro.
Toda sua ficha tá att, uma pena não ter 800 palavras para valer como evento narrativo


Última edição por Forseti em Qui Jan 25, 2024 1:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado Sex Jan 26, 2024 5:08 am

Ego

10h50min;
Sol, ligeiramente ventilado.

Consumido pela curiosidade, segui me aproximando do homem desconhecido, possuía uma aparência mais despojada, usando uma camiseta lisa escura, bermudas, calçado com seus chinelos e um jaleco branco. Pude deduzir que o mesmo trabalhava como professor daquele local, mesmo não parecendo, ele poderia ser o responsável pela vida e estudo dos Pokémon dali. Fato era que, ele certamente poderia me ajudar e guiar, visto que ainda estava um tanto quanto deslocado sem saber para onde seguir. O homem insistia em buscar algo, no qual não pude identificar devido à distância. Assim como ele, um Poochyena acompanhava-o na sua focada busca. Uma vez que decidido, me aproximei o suficiente para poder contatá-lo, anunciando:  

— Você pode me ajudar? Ou melhor... eu posso te ajudar? O que tá procurando aí? — questionei, tentando entender e identificar o que de fato ele estava procurando.  

Axew se mantinha ao meu lado, também confuso e ligeiramente curioso. O homem, por sua vez, que antes se encontrava agachado, ergueu seu corpo ao mesmo tempo que se virava para mim. Olhei para o seu rosto, e de perto, ele parecia um pouco mais jovem do que anteriormente. O pokémon quadrúpede seguia firme nas buscas, virando seu rosto rapidamente para mim e Axew, a fim de identificar-nos e então voltava seu focinho para o chão, como se estivesse farejando algo ou alguém. Aquilo floresceu uma diligência ainda maior dentro de mim. O até então desconhecido soltou uma leve gargalhada seguida de dois tapinhas no seu pokémon, carinhosamente demonstrava sua amizade com aquele Poochyena. Após uma breve inspiração, ele se apresentou:  

— Olá, meu jovem! Meu nome é Birch. Professor Birch, como pode ver... — dizia ele exibindo seu jaleco e então prosseguindo — Eu cuido e estudo a vida Pokémon por aqui... E esse é o meu parceiro, Poochyena... Então, eu estou no meio de uma busca. Irei agora pro meu laboratório móvel, você pode me acompanhar? — convidava-me.  

Prontamente acatei com o convite do Professor, seguindo-o até local de trabalho. Então, fui seguindo até chegarmos ao seu carro, que estava estacionado próximo de onde estávamos preteritamente. Adentramos e seguimos em direção ao laboratório. Birch aparentava ser muito inteligente, apesar da sua aparência ser diferentes dos demais colegas de profissão espalhados pelo mundo. Contudo, ele era um homem agitado na mesma proporção que era determinado a cumprir seus trabalhos com maestria. Notei uma variedade de papéis com informações de Pokémon espalhados pelo carro. Assim que notou minha curiosidade, o jovial professor ainda dirigindo estendeu seu braço até seus pés e puxou um caderno, nele continha informações sobre um Pokémon.  

— Vejo que deseja saber o que tá acontecendo, certo? Há alguns dias atrás Poochyena farejou alguma espécie de Pokémon, e acredite: conheço bem ele ao ponto de saber que vale a aventura! Hahaha! Então estamos atrás desse carinha, seja lá quem for. Anotei as últimas localizações onde ele foi visto; vamos voltar para o meu laboratório agora para somar as novidades com as informações que já tenho lá! — apresentava a situação com um tom de voz firme e didático.  

Após um tempo de viagem, enfim chegávamos ao centro de pesquisas de Birch. Ele exalava energia, saltou do carro junto com seu Pokémon correndo para o interior do lugar. Assistindo toda aquela cena, apenas segui acompanhando-o e então adentrando o laboratório. Não queria de forma alguma atrapalhar o Professor apenas aguardei pacientemente até o mesmo ter sua conclusão sobre o caso. Ele focou totalmente na demanda, lendo e calculando todos os passos do Pokémon, até que chegou o momento de agir. Com um folheto composto por inúmeras escritas o homem se aproximou de mim, com uma feição surpresa ele estendeu aquela folha dizendo:

— Bom... pelos meus cálculos, ele está agora... Aqui. SIM! Aqui. Ele tá perto, eu chutaria em torno de 1 quilômetro próximo daqui, então não temos tempo a perder, certo?! — indagava Birch tomado pela ansiedade de solucionar aquele caso e enfim finalizá-lo.  

Como dito por ele, não havia nem mesmo um segundo a se perder. Era por isso que o destino me levou até ali, aquela situação deveria ser solucionada por mim, eu estava predestinado aquilo. Pude compreender e absorver os fatos, então me aproximei de Poochyena e pedi para que ele identificasse a localização do Pokémon incógnito e por fim me guiasse até lá, o resto eu resolveria. O Pokémon hiena sentiu extrema confiança em minhas palavras e por isso partiu correndo para fora do laboratório. Prontamente eu e Axew seguimos ele, até encontrar o alvo. Entramos floresta adentro em correria, olhando e fintando todos os locais possíveis onde ele estaria, fato era que, ele seria encontrado e era apenas uma questão de tempo. Foi quando o Pokémon farejador parou e fixou-se na posição onde estava, gesticulando com o rosto a direção a seguir para enfim encontrá-lo.

— Daqui nós vamos, Poochyena. Avise o Professor, por favor. — disse, estufado de orgulho e determinação, por fim entrando de encontro.  

Então ali eu pude enfim conhecer o responsável pela preocupação de Birch, Axew e eu ficamos observando por alguns segundos até digerir totalmente a situação. Apenas puxei minha PokéDex apontando-o para o desconhecido, colhendo e armazenando suas informações no meu dispositivo. Tratava-se de um Psyduck, estrutura corporal idêntica à um pato, aparentando ser inofensivo, mas não seu rosto fofo não era suficiente para tirar meu foco. Soltando um leve sorriso de canto, guardei minha PokéDex ao mesmo tempo que sacava uma PokéBall da mochila e lançava-a ao ar. Liberando Deino para a batalha aparente.

— Vamos lá, Viserion... É a sua vez de mostrar serviço. — anunciava meu Pokémon, preparando-me para o duelo.

Deino bradava em fúria, por ser incapaz de enxergar o Pokémon sombrio ficava movendo de forma ininterrupta a sua cabeça, realizando movimentos de mordida com seus dentes afiados. Apenas alvejei Psyduck e esperei por um momento oportuno de realizar minha ação ofensiva, seria em um momento cirúrgico para surpreender o oponente de maneira efetiva. O pato, por sua vez, tocava sua cabeça e massageava como uma maneira de amenizar sua provável dor, talvez este fosse o motivo de incomodar Birch. Não havia mais negociações, a batalha estava pronta para acontecer e seria feita. O adversário então, tomado pelo descontrole ataca disparando um voraz jato de água na direção do pequeno dragão. Dessa forma, analisei e ordenei:

— Viserion, mantenha a calma. Esquiva e use Bite duas vezes! — ordenei, impossibilitado de camuflar minha adrenalina para com a situação atual em que me encontrava.

Axew mantinha-se calmo, apenas observando a batalha no canto. Deino então desviou por milímetros do golpe e então efetuava um promissor contra-ataque, tomando o posicionamento ideal para golpear seu inimigo. Aproveitando da curta distância ele atingiu Psyduck com uma potente mordida, porém, a segunda sem sucesso. Pois foi precisamente atingido por um disparo aquático mais potente do que anteriormente, lançando-o contra uma árvore próxima. Apesar do dano sofrido, Deino se manteve forte e focado em seu desafio. Aquilo me passava forças para vencer aquela batalha a qualquer custo. Ele tentou morder novamente o pato, que por sua vez, novamente o atingiu com um arranhão, ferindo ainda mais Deino. De longe, apenas pude sentir a frustração do meu Pokémon, tentei me conectar a ele, mostrar que estávamos juntos por pior que fosse a situação. Lentamente e através de esforço, ele se ergueu, seus olhos transpareciam um ser totalmente à mercê de sua raiva e explosão.

— Você pode vencer, acredite nisso. Dragon Breath, até ele cair! —

Viserion virava ligeiramente para mim e então gesticulava uma resposta significando esperança e trabalho duro. Psyduck preparava-se para disparar outro jato de água, felizmente, pela natureza os movimentos do tipo Água eram poucos efetivos contra Deino, dando uma leve vantagem sobre seu inimigo. Professor Birch chegava ao local de batalha, apenas mantendo distância e assistindo aquele duelo, Poochyena também se sentou e admirou toda aquela cena. A hora da verdade seria aquela, por mais simples que fosse, para mim ainda era um desafio, minha jornada encontrava-se em sua fase de entendimento do mundo Treinador e Pokémon, falhar ali definitivamente não era uma opção, o vencedor seria Deino e eu.

Viserion focalizou uma energia roxa ao seu redor, canalizando totalmente na região do seu focinho. Pelo outro lado, um jato de água vinha rapidamente em direção a ele, o encontro de golpes fora lindo, um rebatendo o outro, um poder incrível emanava de dentro daquela floresta. Os Pokémon voadores nativos dali levantavam voo devido ao susto que tomaram pelos sons oriundos daquela batalha. Uma grande nuvem de poeira se formou, a visão tornou-se escassa. Corri rapidamente adentro daquela torrente, tentando identificar e localizar meu Pokémon, ele estava cambaleando por ali, aparecendo apenas sua silhueta de longe, o Pokémon inimigo por sua vez estava no chão, desmaiado. Assim como apanhei Viserion no colo, Professor Birch também recolheu o Pokémon pato, retornando para seu local móvel de pesquisas.

Chegando no local, Birch se deitou Psyduck em uma espécie de maca, realizando os primeiros socorros e por fim tranquilizando-me, o selvagem ficaria bem e necessitava apenas de um bom descanso. Por outro lado, mesmo levemente ferido Deino se mantinha firme e forte, tentando não demonstrar que seus ferimentos, mesmo que rasos, o incomodavam de forma mínima. Apenas ficava encostando seu rosto em mim, exibindo seu carinho e respeito, acariciei o mesmo e então o devolvi para sua PokéBall, um merecido descanso era mais do que bem-vindo. Me sentia muito orgulhoso pela determinação e força de vontade de Deino para com meus ideais, eu de fato estava com os melhores companheiros.

— Drake, você de fato é um Treinador promissor... Siga sua jornada, mas acima de tudo siga isto aqui... — apontava para o meu coração, depois voltando seu olhar nos meus olhos. — Podem voltar sempre que quiserem, estarei de portas abertas! Aliás... toda essa correria e agitação me fizeram faltar com a educação, não é? Qual o seu nome? —

Absorvi sua mensagem, guardando lentamente a PokéBall na mochila, me levantando e retirando-me do lugar, apenas respondendo com um breve sorriso e aceno, assim como Axew também o fazia, retribuindo a gentileza e ensinamentos que o Professor nos proporcionou em pouco tempo juntos. Assim que próximos da saída, falei em um tom de despedida:  

— Meu nome é Drake, Drake Storm. Obrigado por tudo, caso o senhor precise de mim, eu estarei aqui. Até breve Birch. — me despedi, saindo lentamente do laboratório móvel do Professor.

Após toda aquela aventura, um descanso na praia não era uma má ideia; entretanto, o dever me chamava. Não poderia descansar até alcançar minhas metas em Novus City. Possuía um planejamento em mãos e o seguiria à risca. Naturalmente poderia afirmar que cada vez mais, eu assim como os meus Pokémon nos tornávamos mais fortes a cada desafio, cada obstáculo. A evolução e progressão deveriam caminhar juntos em minha jornada. Segui caminhando tranquilamente com Axew visando a praia da Zona Sul, com uma esperança de que mais façanhas viriam a ocorrer, e certamente eu estaria pronto para elas. O sol estava belo assim como os sons do mar emanavam paz.



Adendo:
Spoiler:


Última edição por Grief em Sáb Jan 27, 2024 5:20 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Alterando o que foi pedido pelo avaliador.)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado Sáb Jan 27, 2024 12:02 pm


Avaliação anterior:

APROVADO!

Conforme conversamos no Discord, eu vou te liberar agora para você se empenhar mais na próxima. Está faltando o log de batalha, com os cálculos de danos etc.
Vamos continuar no Discord que vou te ensinar a usar.


Última edição por Biskka em Sáb Jan 27, 2024 11:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

004 - [AR] Sun and Fight Light-yagami-pfp-3677
004 - [AR] Sun and Fight GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado Dom Jan 28, 2024 10:29 pm

Ego

12h07min;
Sol, fortes rajadas de vento.

Era natural afirmar que minha aventura se tornava cada vez mais interessante. Conhecendo e desbravando diversas áreas, aprendendo e absorvendo muito sobre os Pokémon. E o melhor de tudo é que era apenas o começo, restava um longo caminho a ser traçado. Visitantes iam e voltavam para admirar a bela praia, o vento corria pelo local, crianças continuavam brincando e aplicando travessuras nos mais velhos, realmente um lugar pacífico e relaxante para todos. Porém, ainda não estava no momento para aproveitar, minha história no mundo Pokémon havia acabado de ter seu início, esforço e foco eram de suma importância para que, no final de tudo, meu nome fosse lembrado nas próximas gerações.

Axew e eu ficávamos admirando a paisagem que Novus City nos proporcionava. Respirando e absorvendo os feitos da última aventura com o airoso Professor Birch, que por sua vez, mesmo com sua personalidade agitada e curiosa pôde me ensinar o suficiente para seguir jornada. Feliz por ter conseguido sua amizade e aberto portas para uma futura visita. Aquilo era benéfico, aliados e conhecidos espalhados pelo mundo eram fundamentais para que meus planos se concretizassem. Me pego perdido em pensamentos, quando percebo que ainda poderia extrair ainda mais vívidas experiências ali. Virei meu rosto para Axew a fim de apresentar minha ideia e disse:

— Drago, que tal uma batalha? Acho que você merece um bom desafio antes de irmos embora, não acha? — indaguei ao meu pequeno dragão, já ciente que ele iria prontamente aceitar.

Drago então saltava e desferia soquinhos ar, demonstrando sua animação com a ideia. Aproveitando da situação, era um ótimo momento para fazer uso do equipamento no qual recebi assim que iniciei minha jornada. Retirei da mochila o Vs Seeker, colocando-o na minha mão para melhor visualização, um item primordial na carreira de um Treinador Pokémon, afinal, suas recompensas eram excelentes para mim e meus Pokémon, necessitava torná-los fortes a todo custo. Por fim, acionei o mecanismo do item e aguardei. De forma rápida, sinalizações surgiam em sua tela e estas indicavam a localização de um oponente que me traria um verdadeiro desafio para superar.

— Vamos. Estamos próximos, Drago. — anunciei o evidente combate, exibindo o equipamento para Axew.

Uma vez decididos a batalhar, seguimos o localizador para enfim chegarmos ao nosso objetivo. E não demorou muito, em questão de minutos um rapaz aparentando ter mais ou menos a minha idade apareceu. E este possuía estatura mediana, cabelos pretos e olhos castanhos. Vestia um moletom e calças brancas, seus tênis pretos e um boné para trás na cabeça, deixando apenas alguns fios de cabelo expostos. E ao seu lado estava um Charmander, apenas aguardando os comandos do seu dono. O fogo no fim da sua cauda estava tranquilo, aparentando calma.

— E aí, cara! Eu sou o Mitchell e esse é meu amigo Charmander... — sinalizava e apresentava seu Pokémon antes de seguir —  Estamos atrás de uma batalha, o que acha? Dois Pokémon contra dois em batalhas separadas. — ele então apresentava as regras do duelo.

Rapidamente retirei a PokéDex da mochila apontando-a para Charmander a fim de colher suas informações e armazená-las no dispositivo. E a partir dali eu estava certo de que o Vs Seeker me levou até Mitchell, de fato era ele quem estava procurando. Após a ação, devolvi o armazenamento de Pokémon à mochila canalizando toda minha atenção para o combate entre Axew e Charmander. Contudo, olhei ao redor e puder notar que ali não era o melhor local para acontecer aquela batalha, logo, sugeri um lugar diferente e então, sem desavenças, fomos para mais distante da praia.

— Certo. Meu nome é Storm, Drake Storm. E sim, gostei da sua ideia. Uma batalha com máximo de dois Pokémon, certo? Vamos nessa. — sanava dúvidas que haviam ficado em minha mente, até mesmo para esclarecer as regras, olhei para Axew e disse: — Vamos lá, Drago! É a sua vez amigão! Faça seu melhor, beleza? — motivei meu Pokémon para que ele pudesse desempenhar o melhor possível, sempre tentando extrair o melhor dele.

O duelo conhecia seu início, Axew e Charmander estava em uma distância de 10 metros um do outro. O vento pairava sob ambos, dificultando um pouco a chama da cauda do Pokémon tipo fogo, significando que o lugar era mais benéfico para mim do que ao adversário, um ótimo sinal. Mitchell, por sua vez, soltava uma leve gargalhada. Pude identificar que, aquela risada significava alguma carta na manga, não poderia perder a atenção. Ficaria minuciosamente esperto caso tivesse que elaborar uma estratégia para derrotá-lo, claro, sem subestimar meu oponente em momento nenhum, não havia espaços para erros.

— Então, vamos começar. Drago, preste muita atenção caso precise esquivar rápido, não perca o foco! Esse cara aí tem algo escondido, tenho certeza. Agora avance e use Assurance! — ordenei o ataque, ainda na fase de coleta de informações sobre o inimigo.

Charmander sendo mais veloz pôde atacar primeiro, disparando através de sua boca uma espadana de fogo. Golpe extremamente poderoso e rápido que ia em direção de Axew. Meu Pokémon então se aproximou o suficiente atingindo seu inimigo. As chamas acertaram o dragão, porém seu ataque também aplicou dano ao lagarto.

— Então era isso, Mitchell? Queria encurtar distância pra acertar o Drago à queima-roupa, inteligente... Mas, ainda não se compara ao meu gênio. Axew recue agora e espere. —

Mitchell antes ria da situação, esperançoso que acabaria com a batalha rapidamente. Uma atitude presunçosa por sua parte. Havia muita luta pela frente. Agora, apresentava uma feição mais séria, aparentemente surpreso pela minha capacidade de dedução.

— Tem razão, me pegou. Mas... ainda não acabou, não é? Charmander, use Flamethrower de novo! Até acabar com ele! — bradava Mitchell em fúria, totalmente cego pela vitória.

Charmander então se levantou com uma ligeira dificuldade devido ao grande dano sofrido pelo golpe vindo de Axew, a combinação de movimentos foi extremamente inteligente e efetiva. O tipo fogo já exibia alguns ferimentos pelo seu corpo. Assim que em pé, disparava novamente a rajada de ardor visando o pequeno dragão. Aquele golpe era muito interessante, mas não naquele contexto. Certamente foi ensinado à parte, não havia como Charmander nascer com um golpe poderoso daqueles. Um belo trunfo, mas, frustrado por mim. A batalha caminhava para o final.

— Drago, tente esquivar o máximo possível. Use Dragon Rage, acabe com isso. — ordenava de forma calma e serena.

A batalha estava em nossas mãos, felizmente não havia o que Mitchell fazer. Apesar do lança-chamas estar vindo de forma voraz para Drago, o pequeno dragão aproximou-se o de maneira eficiente para desferir um potente golpe, suas patas foram tomadas por uma energia de tonalidade roxa escura, significando um movimento da família dos tipo dragão. Aquele fora o golpe de misericórdia, afinal, tratava-se de um movimento letal para Charmander. Axew então mesmo atingido pelo movimento de fogo consegue acertar seu inimigo, que caí ao chão desmaiado fora de batalha. O primeiro foi vencido, restava um.

— Droga! Tudo bem, você lutou bem Charmander. Me desculpa por ter sido ingênuo. Descanse. — recolhia seu Pokémon para a PokéBall e alternadamente puxava outra esfera e por fim a lançava ao ar. — Agora é sua vez, Gloom. Confio em você! —

Aproveitando, usei minha PokéDex para armazenas as informações do novo Pokémon na mesma, feito isso guardei o item. Gloom se posicionava a fim de aguardar o andamento do duelo de forma justa. Nesse momento, me encontrei obrigado a novamente prestar atenção e deduzir o que Mitchell estava tramando, não era exagero nenhum afirmar que o mesmo viria com um plano para vencer. Até o presente momento, seus movimentos e golpes eram baseados na sua estratégia, logo, havia uma outra carta na manga. Axew se mantinha em pé, mesmo ligeiramente ferido, seguiria com ele em campo até notar que não pudesse mais lutar. Iria extrair o máximo possível do meu dragão, visando torná-lo cada vez mais poderoso e devastador. Como iniciei a última, nada mais justo do que o oponente começar o combate.

— Não podemos brincar com eles, Gloom. Vamos com força total, vencendo ou perdendo, beleza?! Agora vá, encoste nele e então utilize Giga Drain para acabar com isso! Fique atento, use Giga Drain novamente em seguida! —

O Pokémon planta agilmente partiu em direção do seu alvo. Estendendo suas mãos para fazer contato com o dragão sequencialmente de uma luz esverdeada surgir da planta localizada no centro de sua cabeça.  Usaria sua habilidade natural para que quando em contato físico com Dragon, alguma condição negativa seria aplicado ao mesmo, uma péssima situação poderia desenrolar a partir dali.

— Axew! Cuidado, não deixa ele tocar em você, desvia! Usa Assurance! —

A movimentação era rápida e objetiva, enquanto Gloom tentava o contato físico para aplicar algum tipo de desvantagem, Axew por ser mais rápido foi capaz de atacar inicialmente, aproveitando a curta distância entre eles. Então, golpeou usando suas duas patas a fim de infligir um dano considerável a seu inimigo. A pequena planta fez uso do seu golpe, drenando nitidamente energia do dragão, uma aura esverdeada rodeava Drago exibindo que estava de fato seno drenado e por fim restaurando uma pequena porcentagem de saúde do meu Pokémon. Axew ajoelhava em meio ao duelo, seu cansaço cada vez mais tornava-se mais perceptível. Comecei a cogitar recuá-lo do campo, quando notei sua pequena pata estendida, indicando que ainda havia forças para continuar. Tomado pelo orgulho do meu dragão, apenas acenei positivamente com a cabeça e assim seguimos. Ele estava de pé, frente ao seu oponente.

— Eu entendi, cara. Tudo bem... Vamos nessa. — dizia ao meu parceiro, demonstrando extremo orgulho por ele. Carregava consigo uma grande personalidade e força de vontade. — Use Dragon Rage, isso acabou. —

De fato, estava acompanhando por bons companheiros de jornada. A batalha iria acabar ali. Gloom e Axew corriam e por fim encontravam-se, ambos desferindo seus golpes. Gloom novamente fazia uso de seu Giga Drain, por outro lado, Axew golpeava-o com um forte e preciso movimento visando o tronco de seu inimigo. Contudo, o pequeno dragão era mais rápido, por isso seu movimento foi fatal. O encontro entre eles resultou em uma grande poeira tomar conta do lugar, deixando a visão consideravelmente escassa. Eu havia vencido. Após a areia baixar, ambos estavam no chão. Gloom desmaiado e Axew ainda consciente, mas sem conseguir movimentar mesmo que minimamente, a exaustão era grande.

A reação fora a mesma, eu e Mitchell corremos até nossos Pokémon para pegarmos no colo e tomar as medidas necessárias visando as recuperações de ambos. Mitchell por sua vez, sem dizer nada apenas ergueu seu punho fechado. Apanhei o pequeno dragão no colo e também estendi meu punho, sinalizando um cumprimento após a batalha.

— Foi uma boa luta, Storm. Espero te encontrar de novo, e pode ter certeza que estarei mais forte! Adeus — o oponente se despedia, virando de costas e tomando seu rumo.

Ainda com Axew no colo, pude notar muitos ferimentos. Não havia mais o que fazer ali, eu iria retornar para Pallet Town a fim de finalizar meus compromissos lá e seguir adiante em minha jornada. O planejamento seguia a todo vapor. Retirei o Talismã da mochila para utilizá-lo e assim me transportar para a cidade desejada. Uma energia emergia de forma progressiva, como já estava ciente do protocolo, apenas adentrei aquele estranho poder e aguardava surgir em Pallet Town.



Adendo:
Spoiler:


Última edição por Grief em Seg Jan 29, 2024 1:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
004 - [AR] Sun and Fight TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado Seg Jan 29, 2024 5:20 pm

APROVADO

Fico feliz que você aprenda rápido, isso realmente torna nosso trabalho mais fácil e você pode jogar tranquilamente.  004 - [AR] Sun and Fight 1f601
Narração está bem boa e a organização do log de batalha deu pra entender tudo o que acontece. Parabéns!


Última edição por Biskka em Seg Jan 29, 2024 5:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Sun and Fight - Publicado