Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


001 - ★ Radiant Start ★001 - ★ Radiant Start ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Ter Jan 30, 2024 5:38 am

Radiant Start

- 10:00 AM | Primavera | Pallet Town


[-- Lux!! Vamos com tudo garota, temos um mundo todo pra percorrer. Pallet é nossa primeira parada!! Vamos colocar em prática o pouco que aprendemos com mamãe e as meninas!!] Saya sorria para sua parceira acariciando sua cabeça, enquanto Eevee correspondia a jovem pulando para frente. Caindo ao chão pronta para começar sua jornada. [ -- Eeeeev...eeveee!!].

As duas estavam de acordo, agora era questão de tempo para caminhar pela vila procurando novos desafios. O clima estava muito favorável para elas, o sol ainda brilhava em Pallet aquecendo o corações dos amantes de Pokémon's. A natureza soprava vida cobrindo a cidade com lindas e formosas flores e plantas que cobria Pallet à deixando ainda mais bonita, aos olhos de Saya tudo era novo e desconhecido. Andando pela cidade ao lado de sua companheira Lux, uma adorável Eevee. Saya avistava um linda Berry Tree, deixando Lux correr a frente animada com a descoberta da árvore o Pokémon, subia na árvore entrando no meio das flores, e das folhagens. Saltava na direção de sua mestre que aguardava a baixo, para surpresa de Saya, ela surgia com duas Cheri Berry apanhada pela boca. [-- Uuuaaalll Lux!! Encontramos duas Cheri Berry de uma vez garota, parabéns pelo presente... Você foi muito ágil e inteligente trazer elas para mim!! Mas cuidado sempre pode ter Pokémon's nas árvores também.]. A pequena concordava com a cabeça e um sorriso, sem perder tempo Saya guardava as Berry's, sentando no chão ela agradecida Eevee fazendo longas carícias em seu corpinho, enchendo de beijos e abraços e limpando sua cauda que havia ficado algumas folhas e galgos pequenos. [-- Pronto! Agora sim mais radiante e linda como uma estrela!]. Piscando uma para outras elas preparavam para seguir, uma linda moça surgia de trás daquela árvore. [ -- Olá!! Vejo que conhecê uma boa tática de carícias Pokémon... Deve ser uma iniciante Coordenadora!! Isso melhora mais as minhas espectativas.... Aliás meu nome é Daisy Oak!! Esse aqui é o meu parceiro e seu novo adversário!!! Zigzagoon vamos a luta!!!]

Saya obteve 2  x  037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 2682508873  
Recolhido a Berry Tree de Pallet Town.
Eevee recebeu caricias ganhando + 5  Hap. Exp!

A jovem dava três passos atrás sem tirar os olhos naquela moça, e agora com seu Pokémon pronto para atacar no seu simples comando. Saya não imaginava que sua primeira luta seria logo de cara. Porém isso também a deixava animada, ainda mais por sua adversária ser uma Coordenadora. [-- Me chamo Saya Arayashiki!! Eu aceito seu desafio... Eevee garota vamos a luta!!! Confie em mim e empreste sua força.. Lux começe usando Baby-Doll Eyes!! E ataque usando Covet!!]. Sem perder tempo Saya analisava seu adversário com sua Dex a espera de ver o desempenho de Lux em combate.


037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 263
Zigzagoon #263
Normal Type
Lvl: 5
Exp: xx
Sexo: Feminino
Habilidade: Gluttony
Item: Oran Berry
OT: Daisy Oak

Zigzagoon corria na direção de Eevee, ao comando de Daisy usava sua velocidade ao seu favor. [-- Zigzagoon use Tackle!! E depois finalize com um Tail Whip. Saya!! Uma proposta pra você garota vença meu Zigzagoon e ele te ajuda a procurar um selvagem diferente do normais!! ]. A garota confirmava com a cabeça sorrindo para Daisy, pois a mesma confiava em sua parceira. O Tanuke  corria em Zig e Zag na direção de Luz, que surpreendida pela sua velocidade recebia um golpe causado pelo Tackle. Era afastada pelo impacto, dessa forma ela se levantava e aproximava carinhosamente do inimigo usando seu Baby -Dolls Eyes. Diminuindo o ataque de Zigzagoon que ficava impressionado com aqueles olhos, que apenas teve tempo de usar Tail Whip, diminuindo a defesa de Lux que finalizava usando Covet. Acertando um belo golpe surpresa em Zigzagoon, que deixa cair sua Oran Berry, então Lux rouba o item que o inimigo está segurando.

1º Round :

[-- Parece que seu parceiro escondia um lanchinho para mais tarde!! Vamos acabar com isso Lux, dessa vez comece com Tackle. Depois finalize mais uma vez com seu Covet!! Confio em você garota, agora vá com tudo!!]. Eevee confirmava olhando com firmeza para Zigzagoon, e corria na sua direção. Rapidamente Daisy olhava para Saya e correspondia seu ataque. [ --  Então vamos com tudo também Zigzagoom!!  Use Tackle e também finalize com seu Covet, mostre a elas a sua força!!] Os dois avançavam na luta Zigzagoom com sua velocidade acima acertava primeiro seu golpe, afastando Lux um pouco mesmo assim a pequena não desiste e contra ataque com seu Tackle retribuindo o golpe. Ambos parados frente a frente, Lux com sua respiração mais forte e Zigzagoom com seu bem ofegante partiam com tudo frente a frente usando o mesmo golpe Covet. Uma explosão surgiu no campo e uma fumaça subiu misturada com a folhagem , que havia no lugar deixando elas apreensiva em saber o que havia acontecido. Até que a fumaça passou e podia se ver Zigzagoom, caído ao chão nocauteado e Lux de pé bem ofegante.

2 º Round :

Eevee venceu Zigzagom de Daisy Oak. Recebeu 90 de exp. Subiu para nível 6, ficando com [ 46/57 ]


Cansada e ofegante Lux está em pé e vitoriosa. Saya sem perde tempo correu até ela, pegando em seu colo e girando de alegria. [-- Parabéns Lux nossa primeira conquista garota!! Eu tinha certeza que você daria o seu melhor... A gora descanse um pouco foi um ótimo trabalho.] Daisy também recolhia seu parceiro e agradecia pela luta, agora caminhava até Saya e estendia a mão para jovem com um lindo sorriso. [ -- Parabéns Saya!! Voce e sua Eevee fizeram uma ótima batalha, você passou no meu quesito agora deixe me ajudar como recompensa pela vitória... Vou lhe ajudar a encontrar seu primeiro Pokémon selvagem!! Saya apertava a mão de Daisy e agradecia pela oportunidade, de uma Top Coordenadora auxiliar na busca do seu primeiro Pokémon  Selvagem. [-- Obrigada Daisy!! Fico muito feliz com a sua companhia, para encontrar meu primeiro Selvagem... Não tenha duvida vamos dar o nosso melhor!! Não é Lux!!] A pequena Eevee respondia com muita animação no colo de Saya, enquanto comia a Oram Berry que havia pegado de Zigzagom na luta recuperando sua vitalidade. Assim as duas começaram a conversar sobre cuidados Pokémon's enquanto procuravam por Pallet um novo adversário para Saya.

★ - Resumo da Route- ★
Spoiler:


★ - Key Itens - ★
Spoiler:

★ - Felicidade  - ★
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Qua Jan 31, 2024 3:43 am

APROVADO

Excelente postagem, com uma ótima narração e nível impecável de organização.
Espero te ver mais vezes.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Seg Fev 05, 2024 1:17 am

Radiant Start

- 11:30 AM | Primavera | Pallet Town


Daisy e Saya caminhavam pela cidade conversando sobre como treinar para ser uma boa Coordenadora, e a Oak tentava tirar umas duvidas para a jovem ou até mesmo ensinar algumas lições de Treinadora. Enquanto isso Eevee e Zigzagoom corria a frente brincando pela rua. [-- Daisy ouvindo você fala lembrei de minha mãe, com certeza eu tenho muito ainda que aprender... Mas agora tenho uma certa direção que posso tomar, criar Pokémon's vai mais além que força e beleza... Tem carinho, respeito e amor!!] Saya mostrava bem contente com aquele passei atrás do seu próximo desafio. [ -- Sim garota, os Pokémon's não são apenas seres para força... são amigos, companheiros e muito leal ao seu treinador por isso precisamos cuidar bem deles, no mesmo sentido que eles cuidam de nós. As duas andavam pela rua até que Daisy observou uma movimentação estranha a frente, no mesmo momento Lux e Zigzagoom paravam de brinca e esperavam suas treinadoras alcança-los.  A pequena Eevee olhava para Saya com um olhar de alerta, que deixava a jovem ansiosa para isso.  Saya olhava para Daisy que concordava com o que ela estava pensando, e com calma elas aproximavam de um amontoado de caixas de papelão e sacos de folhas ,que deviam ter deixados ali por alguém que  queria jogar fora. Assim que Zigzagoom soltou um grito a pedido de Daisy um Pokémon surgiu das caixas arisco e assustado na direção delas.



037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 019
Rattata #019
Normal Type
Lvl: 5
Exp: xx
Sexo: Masculino
Habilidade: Run Away
Item:
OT:
EggMove: Counter

Um Rattata surgiu bem arisco e pronto para atacar  e  sem perde tempo ela avança atacando na direção delas [ -- Daisy agora é com a gente!! Lux se prepare vamos a luta!! Use Growl aumente sua força e depois vamos com nosso belo e lindo Covet!! Mesmo assim Rattata era mais rápido que Lux e com isso já acertava seu Quick Atack causando dano em Lux, que se levantava usando seu grito de força aumentando sua força criando um brilho ao sua volta.  Com receio o rato roxo não avançava e usava o Tail Whip na Eevee, que não tinha outra opção correndo na direção dele Lux acertava com um belo Covet. Surgindo atrás dele mandando para longe causando um bom dano.

1º Round :

O roedor mesmo ofegante não desistia da luta, cansado ele manteia-se de pé com um olhar determinado em vencer. [-- Rattata você é bem guerreiro, então se prepare porque vamos com tudo!! Lux acabe com isso usando mais uma vez o Growle depois ataque dessa vez usando o Tackle]. Rattata dessa vez não se movia usava outra vez o Tail Whip diminuindo a defesa de Eevee, que por outro lado soltava outro grito de poder aumentando ainda mais sua força. Sem delongas o roedor corria na direção de Lux, desviando de possíveis ataques usando seu Quick Atack. Recebendo o impacto do golpe a mesma sentiu um aumento em sua dor, fechando os olhos para aguentar o dano. Usando as patas traseiras para conter o impacto Lux abria os olhos e contra atacava com uma forte cabeçada, usando o Tackle nocauteando Rattata que caia ao chão desmaiado.

2 º Round :

Eevee venceu Raattata Selvagem. Recebeu 55 de exp. Subiu para nível 7., ficando com [ 44/78 ]

Missão Completa: Morador de Pallet

Saya vibrava com mais um vitória de Lux, enquanto o pequeno roedor ficava ali no chão ainda desmaiado. Olhando para ele a jovem lembrava da sua determinação, aquele olhar era de um Pokémon com força de vontade. Mesmo pequeno ela sentia que ele poderia se tornar um grande Pokémon, sem arrependimentos Saya lançava sua PokéBall no pequeno Rattata. Que automaticamente era engolido pela esfera, que vibrava e mexia de um lado para outro até finalizar e capturar o roedor roxo.

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 019
Saya Capturou um Rattata
gastando - 1  037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 2589652645

Rattata Ficha:

A jovem ia ate seu novo parceiro, pulando de alegria pela sua primeira captura. Segurando a esfera na sua mão ela sorria para Lux e Daisy. [ -- Parabéns Saya! Um Rattata mesmo pequeno pode ser uma grande ajuda no seu inicio, além disso percebi que ele possui um golpe diferente dos demais... Saya olhava para a sua esfera e lançava para alto. [-- Olá Rattata!! você lutou bravamente conta Lux, mas agora vocês são amigos... Agora seu nome é Fang!! E bem vindo ao time!!] Eevee e Rattata brincavam junto com Zigzagoom, enquanto Daisy chamou Saya de lado para conversar um pouco mais sobre Coordenadores. Ela comentou sobre massagens Pokémon que aumentam a felicidade e o carisma dos Pokémon's. -- Vou mostrar como funciona, vou realizar uma massagem em Lux para aumentar sua Felicidade e melhorar seu carisma!!. Curiosa para ver isso a menina retornava Fang para sua esfera e levava Lux até Daisy, que segurava a Eevee no colo e massageava a pequena de uma forma maravilhosa e magica, que poderia ver a felicidade de Lux em seu rosto chegando a sorrir e até seus olhos brilhava de felicidade. -- Pronto!! terminamos Lux agora aposto que você está bem melhor né garotinha... Saya essa é uma técnica muito especial, que apenas poucas pessoas conseguem administrar... Dessa vez eu fiz de graça, mais da próxima vez terá um custo pois é muito uma habilidade bem procurada; pois aumenta a happiness experience fazendo alguns Pokémon's também evoluírem...Por isso você precisa cuidar bem dela e tratar ela muito bem para que sua Eevee evolua e se torne forte e confiante. Arayashiki ficou muito encantada com aquela técnica nunca tinha visto sua parceira tão feliz e com um brilho surreal, era como seus pelos estivessem brilhando como ouro. E seu olhr mais vivo e determinado que antes. Lux balançava os pelo e pulava no colo de Saya e lambia sua bochecha.

Missão Completa: Massagem Tranquila.

-- Daisy muito obrigada pela massagem, da próxima vez que nos encontrarmos vou pagar pela sua massagem!! Adorei as dicas e a sua visão como Coordenadora, agora sinto mais certa que estou no caminho certo... Eu adoraria ficar aqui e aprender mais com você, mas precisamos seguir viagem temos muito que descobrir e colocar em pratica o que você me ensinou!!. A jovem está preste a despedir da Coordenadora, quando a mesma se levantou sorrindo para ela, tirando a franja do seu rosto Daisy retirava do bolso do seu jaleco uma lista e entregou para ela. [ -- Calma garota!! Antes do nosso adeus tenho uma missão pra você completar sozinha, que após essas tarefas eu tenho certeza que você sairá de Pallet pronta pra seguir sua jornada!! Aceite minha missão e agora vá!!. Saya surpresa olhava o papel com vario itens para realizar, sentiu uma sensação de desafio. Assim como Eevee também ficou animada após a massagem, ele ficou animada com aquilo. [ -- Vamos Lux!! Temos desafio a cumprir para Daisy!!. Ela despedia de Daisy e corria ao lado e Lux para começar a resolver os itens daquela missão. -- Saya!! Assim que terminar volte e me procure tenho uma surpresa para você!!. Ela apenas acenava de longe enquanto corria na direção do centro de Pallet.

Missão Aceita: Ajudando Iniciantes { Em progresso }

★ - Resumo da Route - ★
Spoiler:


★ - Key Itens - ★
Spoiler:

★ - Felicidade  - ★
Spoiler:


Última edição por .Kurama em Seg Fev 05, 2024 1:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Ter Fev 06, 2024 2:43 am

APROVADO


Última edição por Biskka em Ter Fev 06, 2024 10:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Qui Fev 08, 2024 10:28 pm

Radiant Start

- 14:00 AM | Primavera | Pallet Town


Deixando Daisy e Zigzagoom para trás, a jovem Saya segurava a lista dos afazeres. Mas primeiro ela queria passar no Centro Pokémon, verificar a situação de Fang e Lux para seguir tranquila em sua missão.  Chegando no Centro a jovem já via uma fila de pessoas com seus Pokémon's para ser atendidos e outros se recuperando, depois de alguns minutos na fila Saya foi atendida Por uma Enfermeira Joy. Uma linda mulher sorridente e com cabelos rosa, um pouco parecidos com os seus. A moça emanava uma energia calma e tranquila, enquanto recebia as PokeBall's da mesma. [ -- Olá!! Me chamo Saya gostaria que pudesse checar meus Pokémon's, para que eu possa ir em minha próxima aventura!!. A Joy com um grande sorriso pegava as esfera levando para sala de cura. [ -- Eu Joy!! Fique tranquila é só esperar um pouco que eu retorno com eles, aproveite e passe na lojas ao lados aqui vendemos itens para auxiliar em sua jornada....

Parecia uma boa ideia, ao ler a lista de Daisy, um deles está escrito: Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;. [ -- Pena que estamos sem dinheiro se não já concluía uma das tarefas No meio do caminho ela sentia como se estivesse sendo observada, olhando para lado e para outro não conseguia ver de onde essa sensação vinha. Então seguiu a caminha chegando lá, a Enfermeira Joy já estava a sua espera com seus Pokémon's em perfeita condições. [ -- Pronto Saya!! Aqui está suas PokéBall's, em plena forma saúde e bem cuidados continue assim e nunca deixe seus Pokémon's chegar a exaustão é muito perigoso para eles OK!!. Acenando com a cabeça e sorrindo ela pegava as esfera e tirava Eevee para fora toda animada e brilhando de felicidade. [ -- Hey Lux!! agora que você está em forma, vamos atrás das tarefas!!. Saya e Lux deixavam o Centro Pokémon na direção de uma parte mais afastada do centro, mas antes disso uma voz chamava atenção da jovem. [ -- Alto lá!! você é a nova aprendiz da senhorita Daisy? O que você tem de especial apenas uma Eevee!! Era uma jovem com uma aprecia fofa, porém com atitudes fortes e impaciente.

[ -- Se você quer mesmo saber o que a minha Eevee tem de especial?  Por que não me enfrenta em uma batalha, vai ser ótimo enfrentar alguém que também conhece a Daisy... A jovem olhava para Eevee e para Saya, sacando sua esfera ela lançava seu Pokémon. [ --  Primeiro vamos começar com esse e guarda o melhor pro final!! Alolan Rattata saía!!!. Era um outro tipo de Rattata, completamente diferente de Fang, sua cor preta e seus bigodes grosso deixava com um ar mais rabugento . Ele ficava apoiado sobre as patas traseiras, diferente de Fang que na maioria do tempo andava com as quatros patas no chão. [ -- Fiquei supressa com o seu Rattata, diferente nunca havia visto um desses...Porem eu também tenho o meu!! FANG VENHA!! Saya lançava também seu parceiro, um Rattata comum de Kanto que surgia grunhindo mostrando sua determinação. [ -- Vamos com tudo garoto, não tenha medo... nossa primeira luta juntos. Tenho certeza que você vai vencer ele!.


037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 019-a
Rattata #019
Dark Type | Normal Type
Lvl: [ 06 ]
Exp: xx
Sexo: Masculino
Habilidade: Gluttony
Item:
OT: Kika

[ -- Diferente de vocês somos parceiros mais tempo nisso, e vamos com tudo também!! E alias me chamo Kika!!]. A batalha estava armada ambos estavam posicionados, encarando como dois gladiadores pronto para serem libertos. [ --  Fang comece usando Counter!! mostre a ela o que temos de especial e depois acerte um Quick Atack!! Do outro lado do campo Kika dava suas ordens ao seu Alolan Rattata. [ -- Rattata mostre que nosso Quick Atack é mais forte que o dela, e depois não perca tempo ataque mais uma vez Tackle. Em fração de segundos os Rattata's partiam em uma velocidade incrível um tentando acerto o outro, até que Alolan conseguiu acerta Fang. Que usava um golpe diferente Counter, que armazenava o golpe que recebia do seu adversário contra atacava com um golpe também criando uma distancia entre eles, causando um belo golpe  no Rattata de Kika , que recuperando  usava  um impulso para atacar com Tackle, com uma cabeçada em Fang que causava um desconforto no roedor. Que olhava com atenção para seu adversário gritando ele começava a correr em zig e zag, deixando Alolan Rattata sem saber quando ele atacaria. Acertando um Quick Atack forte nocauteando Alollan Rattata na hora.

1º Round :

Rattata venceu Alolan Rattata Nvl 06. Recebeu 98 de exp. Subiu para nível 6. Ficando com [ 54/57 ].

[ -- Eu sou Saya Arayashiki!! Agora vamos ao evento principal certo ? Lux agora é com você menina!! Eevee pulava na frente de Saya com muita alegria, na mesma hora a jovem Kika sorria para sua adversaria. [ -- Dessa vai ser diferente Saya, conheça minha parceira Alolan Vulpix!! A minha parceira contra a sua!!! Ambas prontas para luta, cada uma mais determinada que a outra. Prontas para defender a vontade de seus Treinadoras. [ -- Lux!! use Baby-Doll Eyes, depois ataque com um poderoso Covet!! Concentre na luta Lux, nossa adversaria parece ser bem ágil. Aquela Vulpix era diferente das que Saya estava acostumada a ver , nos festivais na sua cidade com isso usava sua PokeDex para obter mais informações. [-- Vulpix!! comece usando Covet também e depois não pare contra ataque mostrando a sua força Powder Snow


037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 037-a
Alolan Vulpix #037
Ice Type
Lvl: [ 06 ]
Exp: xx
Sexo: Feminino
Habilidade: Snow Cloak
Item:
OT: Kika

Vulpix avançava por ser mais rápida na direção de Lux, saltando ela desferia um golpe físico bem rápido em Eevee o Covet. Que se afastava após receber o golpe de sua adversaria, a pequena fechava os olhos e por um segundo abria novamente. Com um olhar tão doce e magico, que afetava Vulpix, fazendo ela diminuir aquela agressividade toda. Esse era o efeito do Baby-Doll Eyes no seu adversário. A Vulpix cogitava em não atacar Eevee, porem ao ouvir a voz de Kika ela retornou a batalha puxando o ar para os pulmões e lançava um sopro gelado acertando Lux em cheio, deixando até um pouco seus pelos com pequeno cristais de gelo. O campo estava coberto de pela nuvem de gelo, quando Eevee recuperava do golpe corria de uma lado para outro até enganar Vulpix. Surgindo do seu lado acertando uma golpe em cheio usando seu Covet, derrubando a raposa  branca no chão.

1º Round :

Kika e Vulpix tinham uma conexão bem forte, por serem amigas desde do dia que ela a encontrou cuidando até a pequena melhorar. Mas Saya e Lux tinham um laço mais forte, a jovem havia recebido Eevee desde do ovo, esperou e cuidou até nascer e juntas aprenderam a confiar uma na hora. E o mais importante o amor que elas tinham uma pela outra, era mais forte pois compartilhavam o mesmo sonho. Ser as melhores as mais fortes Coordenadora, e por isso elas não poderiam perde não agora. [ -- LUUUX!! Agora ataque usando Tackle!! E depois acabe com isso de uma vez com Covet!!. Do outro lado Kika também dava suas ordens  a Vulpix [-- Vullpix mais uma vez use Covvet e dessa vez use Powder Snow com toda sua força!!!

As duas avançavam para a vitoria, tanto Vulpix quanto Eevee não tinham a intenção de perder aquela luta. Vulpix saia na frente com sue ataque surpresa o Covet, acertando Eevee que dessa vez parecia suportar mais o seu golpe não causando tanto efeito. Rapidamente a pequena contra atava com uma investida forte Tackle, afastando a raposa que já começava a ficar ofegante diante da luta. [ -- Muito bem Lux!! Kika vamos com tudo agora!!. A luta ainda não estava encerrada ainda elas se enfrentavam no campo de batalha, de uma lado Vulpix puxava uma grande quantidade de ar para seu pulmão. Do outro Eevee movimentando em zig-zag, esperando o momento de agir, quando a raposa branca pulo e lançou seu Powder Snow. Acertando Eevee e cobrindo o campo todo com uma nuvem branca com pequenos cristais de gelo, um momento perfeito para Lux saltar para fora da nuvem. Ainda se recuperando do ataque, e acertando em cheio Vulpix com seu Covet nocauteando a raposa terminando ali aquela disputa.

2º Round :

Eevee venceu Alolan Vulpix Nvl 06. Recebeu 116 de exp. Subiu para nível 8. Ficando com [ 82/105 ]. Aprendendo o move Sand Attack (Tough - 1 Ponto)

[ -- Parabéns Saya, agora eu entendo a nossa diferença... Vulpix retorne você lutou bem garota!! Foi uma boa luta, agora eu vejo que tenho muito que aprender... talvez devo fazer como todos vocês deixar Pallet, seguir uma jornada por Pokegea!! Saya agradecia as palavras de Kika e pegava Lux no colo. [ -- Muito Obrigada Kika, você também lutou muito bem ao lado de Vulpix... Espero que você encontre dentro de si, o desejo que nos move para sair do nosso lar e percorrer o mundo atrás do nosso sonho... Espero encontrar com você novamente em sua jornada. As duas sorriam e davam as mãos, a jovem Treinadora entregava a Saya uma Qualot Berry e uma pequena quantia de Pokedollar's pela vitória e despedia afastando dali.

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ Qualotberry
Saya recebeu um Qualot Berry !! + 360 Pokedollar's por derrotar Kika

[ -- Bom Lux parece que ganhamos mais uma batalha, mais precisamos estar preparada caso enfrentarmos  algum adversário mais forte... E com isso poderemos perde mais não fique triste pequena, vamos treinar e ficar fortes  a cada dia para vencer qualquer obstáculo em nosso caminho. Agora com dinheiro Saya pensou que poderia curar seu time compra algo no Market, assim completaria mais uma tarefa da lista de Daisy. Olhando a lista ela riscava um item que marcava derrotar um Treinador Pokémon. Andando na direção do Centro Pokémon duas luzes seguiam Saya, entrando dentro de sua bolsa quase imperceptível aos olhos de muitos.

Saya recebeu:
+ 1 Essência Dark Type
+ 1 Essência Ice Type



Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
Derrote 1 NPC;
Recolha 1 Berry em Pallet;
Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
Use o Itemfinder;
Use o seu Key Item de Classe

Missão: Ajudando Iniciante { Em Progresso }

★ - Resumo da Route - ★
Spoiler:


★ - Key Itens - ★
Spoiler:

★ - Felicidade  - ★
Spoiler:


Última edição por .Kurama em Sex Fev 09, 2024 3:53 am, editado 1 vez(es)


037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 133   037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 019  
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Sex Fev 09, 2024 3:44 am

Aprovado

O combate foi excelente e sua escolha de movimentos para seus monstrinhos foi muito boa. Concluí a atualização solicitada em sua avaliação. Que Arceus esteja com você.

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sex Fev 09, 2024 4:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ PUSGEkh
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
037 - 001 - ★ Radiant Start ★ GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3211
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Qua Fev 14, 2024 9:17 am

Radiant Start

- 16:00 AM | Primavera | Pallet Town


O clima estava quente naquela tarde, mesmo com as brisas de primavera podia sentir o calor daquela tarde. Saya chegava no Centro Pokémon com Eevee no seu colo, ao entrar pela porta um jato de ar bem refrescante passava por elas. Arrepiando até os pelos de Lux que encolhia nos braços de sua Treinadora. [ -- Boa Tarde senhorita Joy!! Poderia cuidar dos meus Pokémon's por favor!!] Ela deixava a PokéBall de Fang e colocava Lux sentada na bancada. [ -- Claro Saya!! Fique a vontade eu já volto com eles...]

A  jovem caminha até o Market, para realizar mais da tarefas de Daisy. Uma compra de algum item aleatório, chegando na atendente ela pedia uma Potion. Pagando pelo item e guardando na mochila. [ -- Dessa vez consegui finalizar essa tarefa, agora precisamos continuar o desafio.] A menina voltava até a Enfermeira Joy, que já esperava com Eevee e Rattata recuperados. [ -- Sinto que eles estão evoluindo aos poucos parabéns Saya continue assim!!] Ela se despedia de Enfermeira e deixava o Centro Pokémon.

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ Potion
Saya comprou + 1 Potion!!
Gastado - 200 Pokecoins. Ficando com 160 Pokécoins

Caminhando pela cidade, Saya afastava um pouco do centro indo a direção do Viveiro Xanadu. Quando ouvia uma voz bem ofegante e rouca pedindo ajuda, como se estivesse sendo atacada por algo. [ -- Saiam!! Saiam seus intrusos!! Esses lenções são meus!!! Vão embora!!! ] A garota corria até a voz que pedia ajuda, chegando lá avistava uma senhora de muita idade lutando contra três Pokémon's voadores. Bem agressivos e pronto para machucar a senhora. Sem avisar Saya pulava o muro da propriedade, entrando na frente da velha  encarando os Pokémon's  a sua frente.  [ -- Não se preocupe vovó!! Vamos cuidar deles para senhora!!] Ela soltava um lindo sorriso enquanto Fang já saia de sua esfera e Lux pulava na frente de Saya pronta para luta.



037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 333
Swablu #333
Normal Type Flying Type
Lvl:  07
Exp: xx
Sexo: Masculino
Habilidade: Natural Cure
Item: White Herb

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 821
Rookidee #821
Flying Type
Lvl:  07
Exp: xx
Sexo: Masculino
Habilidade:  Keen Eye
Item:

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ 177
Nome: Natu #177
Psychic Type Flying Type
Lvl: 07  
Exp: xx
Sexo: Masculino
Habilidade:  Synchronize
Item: Pretty Wing
Depois que analisava seus adversários Saya, pensava em um jeito de vence-los o mais rápido. Antes que eles causassem muito dano aos seus parceiros, seu pensamento era se Fang conseguiria suportar. Seu desempenho na primeira luta foi muito bom, mais dessa vez os adversários eram três de uma vez. [ -- Precisamos separa-los Lux ataque pássaro Swablu usando Covet!! Fang não fique parado ataque esse tal de Rookidee com Quick Attack, depois resistem aos ataques deles!!] Rattata sem perde tempo pegou um impulso e como um flash atacou Rookidee, saltando usando o Quick Attack ele acertava o pássaro, que mostrava um certo rancor e contra atacava ostentando seu poder. Criando movimentos rápidos e precisos durante o voo acertando Fang, que não mostrava te afetado muito. Do outro lado Natu se movimentava na direção de Lux, criando um brilho rosa na sua testa como se fosse um escudo psíquico acertando o Zen Headbutt em cheio a pequena Eevee que era lançada para trás. Lux levantando após o golpe já percebe que Swablu está voando em sua direção, com sua velocidade tenta desviar criando uma brecha para acerta o Covet. Que de longe solta um grito acertada Eevee usando seu Disarming Voice.

1º Round :

A luta estava apenas no começo porém Saya sabia que seria um grande desafio, até agora só havia participado de batalhas um contra um. Essa é bem diferente, mesmo assim ela sentia uma animação e uma empolgação com aquela batalha. [ -- Me desculpa o susto senhora... Meu nome é Arayashiki Saya!! Não se preocupe vou vencer essa luta!!]. Olhando concentrada para seus adversários Saya sorria mostrando gostar daquela sensação. [ -- Lux!! Dessa vez eu quero que você use Growl então deixei com você Fang ataque Natu com Quick Attack!!]. Fang grunhia e avançava bem rápido pelo campo de batalha, passando por Swablue e Rookidee sem eles perceberem e pulou atacando Natu. Que caia no chão depois daquele golpe, os outros dois nervosos avançavam na direção deles. Swablu batia forte suas asas que pareciam nuvens e criava um pelo ciclone de vento seu golpe Twist, acertando Fang girando pelo ar ele caia também ao chão. Já Rookidee avançava brilhando seu bico, ele aumentava de tamanho atacando Eevee que tentava desviar mais era pega pelo golpe. Levantando rapidamente ela armazenava uma energia e soltava um grito forte, assustando os pássaros criando uma Aura amarelada a sua volta. Natu recuperando do golpe de Fang atacava Lux usando seu Peck, acertando a pequena novamente que mostra uma certa resistência no golpe. [ -- Lux!! Você está sentindo essa emoção garota, use ela para vencer essa luta!!]

2º Round :

Eevee uivava após as palavras de Saya avançava a para a batalha. [ -- Lux você já sabe o que fazer!!! Covet!!! Fang é a sua vez Tail Whip, seja o pilar dessa vitória.] Rattata se posicionava para segui as ordens de Saya, era atingido pelo ataque de Rookidee com um rasante mais rápido que o roedor usando seu Peck. Ainda com as dores do golpe e gritava na direção deles com um olhar frio, balançando sua cauda ele afetava todos os adversário fazendo hesitar em atacar por um instante. Diminuindo suas defesas, com isso Lux entra em ação com sua força de vontade ela corre na direção deles. Finge que vai atacar Swablu, mais apenas usou de impulso para acerta Natu atrás com seu Covet pegando de surpresa com um pelo golpe. Acabando por pega um item que o pássaro segurava uma Pretty Wing, e nocauteando o Natu com a força do seu golpe. Swablu vendo Natu derrotada balançava ainda mais forte suas asas mandando em Lux um Twist, jogando ela para cima e depois para o chão.

Eevee venceu Natu Nviel 7. Recebeu 48 de exp. Subiu para nível 9, ficando com [25/141].
Rattata venceu Natu Nivel 7 Recebeu 48 de exp. Subiu para nível 7, ficando com [45/78].

3º Round :

Agora com Natu fora da batalha Saya sentia que venceria aquela luta. Podia sentir aquele sentimento de força, crescendo dentro dela. [ -- Lux avance com  Tackle Swablu e aguente firme mais um pouco!! Fang não perca o foco use seu Quikc Attak em Rookidee!! Estamos quase lá, prometemos que iam vencer!! Então não vamos parar até consegui...] Rookidee novamente subia ao céu e descia em uma velocidade para acerta Fang, que desviava dessa vez pelo efeito do seu golpe Quick Attak. O roedor acertava o uma cabeçada no pássaro primeiro, porém o mesmo contra atacava crescendo seu bico. Ele acertava Fang usando o Peck lhe causando danos. Eevee dessa vez criava uma oportunidade e acertava um investida em Swablu,  mas conseguia afastar voando para as nuvens e descendo na direção de Lux. Seu bico brilhava alongando e usando o Peck, Então Lux confronta Swablu e avança usando seu Tackle. Os dois golpes colidem criando uma explosão, Swablu caio ao chão nocauteado. Eevee também era jogada na direção de Saya, só que dessa vez ela já sentia mais os golpes. Seu corpo já mostrava sinal de cansaço e fadiga encarando apenas mais um adversário.


Eevee venceu Swablu Nivel 7.  Recebeu 47 de exp, ficando com [72/141].
Rattata venceu Swablu Nivel 7. Recebeu 47 de exp. Subiu para nível 8. ficando com [14/105]. Aprendendo o move Focus Energy (Cute - 2 Pontos)

3º Round :

Rookidee estava cercado por Lux e Fang o único que havia sobrado, os outros Pokémon's estavam caídos ao chão derrotados. Não tinha muito o que fazer agora era acabar com isso de uma vez.[ -- Lux!! Use o Baby-Doll Eyes e Fang ataque usando Quick Attak!! Essa vitória é nossa!!] Saya optou por não atacar com Lux, evitando que a mesma não chegasse no limite. A pequena Eevee usava seu olhar doce e delicado no pássaro, que mesmo furioso pela perda de seus parceiros hesitava em atacar Lux. Diminuindo seu ataque ele por um minuto voltou atrás, uma chance perfeita para Fang pular usando o Quick Attak. Acertando em cheio Rookidee que desmaiava por não ter mais energia suficiente para lutar. Trazendo a elas mais uma vitória bem exaustiva porém com muita força e determinação.

Eevee venceu Rookidee Nivel 7. Recebendo 37 de exp, ficando com [109/141]
Rattata venceu Rookidee Nivel 7. Recebeu 37 de exp, ficando [51/105].

Final Round :

[ -- Uauu!!! Conseguimos novamente, dessa vez eu consegui sentir a nossa força. Vibrando dentro do meu coração!! Era como se meu coração pulsasse toda vez que vocês golpeavam os inimigos, uma animação que eu jamais sentia pulsar... Obrigada por isso Lux e Fang vocês foram perfeitos hoje!!].  Os Pokémon's baderneiros caídos no chão começavam a acorda e com medo de pelo derrota fugiam para dentro da Floresta rumo ao Viveiro Xanadu. [ -- Muito Obrigada pela ajuda minha jovem, eu me chamo Bejju!! Se não fosse vocês eles iriam estragar meus lençóis de novo... Tenho certeza que dessa vez eles aprenderam a lição.] A Dona Bejju caminhava até Saya e segurava sua mão agradecendo levando a jovem que havia se ajoelhado após sua grande vitória. [ -- Venha criança, podem descansar hoje em minha casa... vocês fizeram um ótimo serviço]. Ela concordava com a senhora, a batalha deixou não apenas os Pokémon's mas Saya também estava exausta. Mesmo assim ela segui até o  Cento Pokémon de Pallet.

18:00

[ -- Olá Joy!! Dessa vez foram três Flying Pokémon's, mais foi para ajudar um senhora indefesa!! Poderia cuidar dos meus Pokémon's] A enfermeira olha para Saya exausta, e mesmo assim seguiu até aqui para cuidar primeiro de seus parceiros e depois iria pensar nela. Rapidamente levou eles para sala de cura, não demorando muito como de costume a Joy voltava. [-- Saya!! Eles estão bem, mas e você?? Vá e descanse nos treinadores também ficamos cansados e também temos limites!! Se você voltar assim aqui vou segurar seus Pokémon's um dia inteiro no Centro Pokémon!!!] Ela falava com o tom de voz serio, que despertou a menina que olhava para seu estado e sorria. [ -- Obrigada Enfermeira Joy!! Recebi abrigo na casa da Dona Bejju, vou passar a noite lá hoje e descansar bem as energias!!] Ela corria para casa da senhora para jantar, descansar e tomar um belo banho relaxante.

Saya terminava de ouvir as história que Dona Bejju, enquanto tomava uma xícara de chá bem gelado. Recuperando as energias Saya olhava para lado e via Lux brincando com Fang. [ -- Muito Obrigada pelo chá, e pela batalha que fizemos aqui... Espero ter ajudado a proteger daqueles Pokémon's, mas talvez eles voltem posso deixar Fang aos seus cuidados... Agora ele está ficando mais forte e assim poderá ajuda-la contra eles!!]. A velha sorria e dizia não com a cabeça. [ -- Não se atreva a dizer isso, seu Rattata só está crescendo por que está com você!! Fique com ele e o treine para ficar mis e mais forte que agora Saya!!] Ela agradecia a jovem e aconselhava ele passar a noite ali, assim amanhã poderia seguir caminho. Entregava um saquinho com alguns PokeDollar, um Lave Cookie como recompensa pela ajuda. [ --  Vá tomar um banho e descanse criança, pois hoje vocês foram grandes vitoriosos]

Missão: Espantalho {Completado!!}
Saya recebeu 3 Derrotado - 500§ + 1 Lava Cookie + 20 Pontos de Fama Local.

Saya saía do banho bem quentinho usando um pijama bem fofinho, entrava no quarto que Dona Bejju havia preparado. A noite ia começar, era melhor aceitar o convide do que passar a noite na rua. O quarto era bonito e aconchegante, a cama era grande com isso  ela deixava Fang solto da PokéBall. Para todos dormirem juntos essa noite, guardando sua recompensa e riscando em sua lista as tarefas feitas hoje. A mesma encontrava em sua bolsa um Talismã, que não havia dado bola até agora. Algo brilhava nele e tinha uma força que puxa atenção de Saya para ele, como se o mesmo pedisse para ser usado. [ -- Ué!! O que você quer de mim colar misterioso....] Enquanto algo acontecia três luzes entravam pela janela , parando dentro do Grimori de Saya. Olhando para o colar sentindo a energia nele, deixava de lado e brincava com Eevee. Passava a mão tentando imitar movimentos da Massagem de Daisy, porém ainda faltava pratica e estudos. Mesmo assim Lux adora e isso a deixava mais feliz, sentindo o toque de Saya em seu pelo. Fortalecendo mais o laço entre elas... Terminando isso ela sentiu um brilho vindo do Talismã então sem medo colocou no pescoço, sem nenhuma ideia do que iria acontecer.

no outro dia bem cedo, quando a luz do sol acordou a jovem Saya que percebia que seus Pokémon's haviam adormecidos em seus braços. Se levantou sem mexer muita a cama para naão acordar, sentiu o colocar em seu pescoço e ao tocar. De repente uma luz cobre o quarto e no outro instante não tem mais ninguém lá, aonde será que Saya vá para em Novus City.

Talisma Novus
Saya Arayashiki usou Talismã para chegar em Novus City!!

{ Próximo evento vou postar em alguma área em Novus City }

Saya ganhou:
+ 2 Essência  Flying Type
+ 1 Essência  Normal Type

Eevee recebeu "Caricias" de Saya recendo + 5 Hap. Exp.


Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
Derrote 1 NPC;
Recolha 1 Berry em Pallet;
Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
Use o Itemfinder;
Use o seu Key Item de Classe


Missão: Ajudando Iniciante { Em Progresso }


★ - Ficha dos Pokémon's Selvagens - ★
Ficha Natu:

Ficha Swablu:

Ficha Rookidee:

★ - Resumo da Route - ★
Spoiler:

★ - Key Itens - ★
Spoiler:

★ - Felicidade  - ★
Spoiler:


Última edição por .Kurama em Ter Fev 20, 2024 4:15 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado Qui Fev 15, 2024 12:08 am

Aprovado

Parabéns pela maneira como descreveu toda a sequência de combate em seu post. Sua execução da missão foi incrivelmente precisa. Irei fazer as devidas atualizações no NPC mencionado. Que Arceus esteja com você.

037 - 001 - ★ Radiant Start ★ Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Fev 15, 2024 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: 001 - ★ Radiant Start ★ - Publicado