Últimos assuntos
Touko
Me direcionando para Novus com o Talisma, já chegava no local indo em direção da Zona Norte de Novus, planejando treinar ali para a conclusão de meus afazeres antes do torneio para poder ficar o mais forte que poderia. Chegando no local, fazia o uso dos 60 Fragmentos Corruptos, os dissolvendo no ar com magia enquanto um pulso de energia começava a distorcer o espaço e tempo, criando uma pequena passagem para outra dimensão. Vendo aquilo, me afastava um pouco instintivamente, porém, logo um pokemon saltava de dentro do mesmo, caindo a minha frente enquanto o portal se fechava, deixando Plush Buneary em campo.
Vendo que aquilo realmente havia funcionado para invocar o mesmo pokemon que Syry havia em sua dex, ficava feliz por ver mais uma Bulba Form em minha frente, me preparando para fazer a captura da mesma. Imaginando a força do pokemon em questão e seus Types nos quais já havia visto nas mãos de Syry, não poupava esforços em minhas escolhas, lançando Gliscor para fora de sua esfera para que combatesse o pokemon — Vamos Zamzatos! Tenho um serviço de captura para você! — Exclamava para o pokemon, que ao chegar em campo, começava a rir loucamente, vendo que seu pokemon adversário era apenas uma coelhinha. Buneary começa a emanar uma energia sombria de seu corpo, franzindo sua testa e se irritando com a risada de Gliscor.
Zamzatos, use Double Knock Off! — Dava a primeira ordem de imediato, pedindo que Gliscor fosse com toda força contra o pokemon fantasma. Buneary ruge com uma voz estridente, seguindo em direção do morcego de terra em alta velocidade, porém, apesar de possuir uma velocidade semelhante a de Gliscor, o pokemon voador ainda era mais rápido! Juntando suas mãos e as imbuindo em uma grande quantidade de energia obscura, o pokemon brandia suas garras, acertando o corpo de Buneary com toda sua força, causando um dano estrondoso que lançava o pokemon para longe, todavia, Buneary mesmo sendo atingida, fazia o seu melhor com Shadow Punch, golpeando o braço de Gliscor e conseguindo causar dano antes de ser lançada para longe.
Gliscor vendo o tão pouco dano que havia recebido, começa a rir mais ainda, voando em um rasante poderoso na direção de Buneary enquanto deixava suas garras negras mais uma vez prontas para o uso de Knock Off. Buneary se levantava com a barriga doendo do impacto do golpe, adentrando as sombras com Shadow Sneak e aparecendo atrás de Gliscor, lhe golpeando com toda sua força, na tentativa de causar o máximo de dano possível antes do próximo Knock Off atingi-la, todavia, aquilo era simplesmente adiar o inevitável. Assim que Buneary voltava para sua posição inicial ao terminar Shadow Sneak, Gliscor já se aproximava em alta velocidade, golpeando sua face com extrema força e lançando a pokemon aos ares, a nocauteando de imediato conforme o corpo do pokemon desmaiado caia no solo.
Não precisava pegar tão pesado Zamzatos... Bom, não temos muito tempo para isso, então tudo bem dessa vez. — Pegava uma Great Ball visto o nível do pokemon, lançando a mesma e conseguindo capturar a pokemon sem muito problemas, garantindo mais uma entrada para a Dex e mais uma Bulba Form para a coleção. Indo em direção da esfera, pegava as Essences que haviam sido deixadas pelo pokemon, já pegando a ball que capturou Plush Buneary e a enviando em direção da Box visto que não tinha uso para o pokemon atualmente.
Percebendo que tinha acabado de gastar boa parte dos Fragmentos, precisava terminar de usar o restante. Visando terminar com isso, começava a me dirigir em direçlão da parte Centrla de Novus para poder me encontrar com Magic Purple e usar o restante dos Fragmentos antes que os mesmos acabassem sumindo com o tempo. Voltando Gliscor para sua esfera depois de agradeço por seu trabalho em campo, começava a me dirigir em direção do Centro Pokemon para cura-lo, assim partindo para o Hub de Novus para encontrar Magic Purple.
Vendo que aquilo realmente havia funcionado para invocar o mesmo pokemon que Syry havia em sua dex, ficava feliz por ver mais uma Bulba Form em minha frente, me preparando para fazer a captura da mesma. Imaginando a força do pokemon em questão e seus Types nos quais já havia visto nas mãos de Syry, não poupava esforços em minhas escolhas, lançando Gliscor para fora de sua esfera para que combatesse o pokemon — Vamos Zamzatos! Tenho um serviço de captura para você! — Exclamava para o pokemon, que ao chegar em campo, começava a rir loucamente, vendo que seu pokemon adversário era apenas uma coelhinha. Buneary começa a emanar uma energia sombria de seu corpo, franzindo sua testa e se irritando com a risada de Gliscor.
Gliscor | Nvl. 25
100% | Muito Bem
Sand Veil | Vel 60
VS
Plush Buneary | Nvl. 27
100% | Muito Bem
Cursed Body | Vel 59
Zamzatos, use Double Knock Off! — Dava a primeira ordem de imediato, pedindo que Gliscor fosse com toda força contra o pokemon fantasma. Buneary ruge com uma voz estridente, seguindo em direção do morcego de terra em alta velocidade, porém, apesar de possuir uma velocidade semelhante a de Gliscor, o pokemon voador ainda era mais rápido! Juntando suas mãos e as imbuindo em uma grande quantidade de energia obscura, o pokemon brandia suas garras, acertando o corpo de Buneary com toda sua força, causando um dano estrondoso que lançava o pokemon para longe, todavia, Buneary mesmo sendo atingida, fazia o seu melhor com Shadow Punch, golpeando o braço de Gliscor e conseguindo causar dano antes de ser lançada para longe.
Gliscor vendo o tão pouco dano que havia recebido, começa a rir mais ainda, voando em um rasante poderoso na direção de Buneary enquanto deixava suas garras negras mais uma vez prontas para o uso de Knock Off. Buneary se levantava com a barriga doendo do impacto do golpe, adentrando as sombras com Shadow Sneak e aparecendo atrás de Gliscor, lhe golpeando com toda sua força, na tentativa de causar o máximo de dano possível antes do próximo Knock Off atingi-la, todavia, aquilo era simplesmente adiar o inevitável. Assim que Buneary voltava para sua posição inicial ao terminar Shadow Sneak, Gliscor já se aproximava em alta velocidade, golpeando sua face com extrema força e lançando a pokemon aos ares, a nocauteando de imediato conforme o corpo do pokemon desmaiado caia no solo.
Gliscor | Nvl. 25
73% | Bem
Sand Veil | Vel 60
VS
Plush Buneary | Nvl. 27
0% | Desmaiado
Cursed Body | Vel 59
Não precisava pegar tão pesado Zamzatos... Bom, não temos muito tempo para isso, então tudo bem dessa vez. — Pegava uma Great Ball visto o nível do pokemon, lançando a mesma e conseguindo capturar a pokemon sem muito problemas, garantindo mais uma entrada para a Dex e mais uma Bulba Form para a coleção. Indo em direção da esfera, pegava as Essences que haviam sido deixadas pelo pokemon, já pegando a ball que capturou Plush Buneary e a enviando em direção da Box visto que não tinha uso para o pokemon atualmente.
Percebendo que tinha acabado de gastar boa parte dos Fragmentos, precisava terminar de usar o restante. Visando terminar com isso, começava a me dirigir em direçlão da parte Centrla de Novus para poder me encontrar com Magic Purple e usar o restante dos Fragmentos antes que os mesmos acabassem sumindo com o tempo. Voltando Gliscor para sua esfera depois de agradeço por seu trabalho em campo, começava a me dirigir em direção do Centro Pokemon para cura-lo, assim partindo para o Hub de Novus para encontrar Magic Purple.
Verão | Dia
Novus City
Fragmentos
C y a l a n a
Resumo escreveu:• Utilizou 60x Fragmentos Corruptos para invocar Plush Buneary.
• Capturou Plush Buneary.
• Gastou 1x Great Ball.
• Coletou 2x Normal Essence.
Ganhos escreveu:• Lucky Egg e Lutador Ativos.
• Gliscor recebeu 669 EXP.
• Gliscor foi para o nível 26 com 540/1833 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [4/10]
• Frutos Grotle [Sabado]
- Plush Buneary
- Spoiler:
Nome: Plush Buneary #427
Lvl: 27
Exp:
Hap. Exp: 70/200
Habilidade: Cursed Body
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Frustation (inicial)
- Endure (lvl 6)
- Quick Attack (lvl 16)
-
- Shadow Sneak (inicial)
- Shadow Punch (lvl 16)
- Curse (lvl 20)
-
- Baby-Doll Eyes (lvl 8)
- Double Kick (lvl 20)
- Jump Kick (lvl 23)
- Charm (lvl 24)
-
Última edição por Touko em Seg Nov 21, 2022 1:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Boa aquisição :D Espero que consiga usa-la logo logo e boa sorte no torneio! Pode seguir!
Touko
Finalmente chegando a Novus Norte depois de tantas preparações, estava empolgada para ver qual pokemon iria encontrar. Estava acompanhada de Richard, mas decidiamos nos separar naquele momento para deixar o processo de "encontro" mais rápido com os selvagens, partindo em direções diferentes para tentar achar um selvagem. Estava acompanhada de Hope, minha Grotle, que ja estava bem upada e pronta para o torneio, porém, não custava mais um pouco de EXP para garantir o que estava por vir, principalmente, por que poderia ser um pokemon bem legal e forte.
Minha procura era rápida e concisa, passando pelos locais correndo e saltando pelas pedras e relevos enquanto Grotle me acompanhava atrás, tomando cuidado para não me atropelar com seu grande corpo caso tivesse que parar abruptamente. Não demorava muito tempo para que avistássemos algo, um Sandslash estava a comer as frutas de uma arvore em grande paz e tranquilidade, porém, ao ver as duas presenças, minha e de meu pokemon, o mesmo já alternava para o modo de ataque, partindo as frutas com suas garras e começando a correr em nossa direção.
Parece que encontramos um bem animado! Hehe~~ Vou ter um Sandslash igual do Rich! Vamos lá Hope, não deixe ele escapar! — Exclamava com vontade enquanto Grotle rugia, partindo para cima em direção de Sandslash. Ambos os pokemons corriam com toda sua velocidade, se chocando e causando um impacto a sua volta conforme ambos se paravam com grande força, disputando poder enquanto encaravam um ao outro, todavia, Grotle logo rugia ainda mais alto, pisando contra o chão e investindo em direção de Sandslash, o jogando para trás e fazendo o pokemon cair.
Hope, use Spore e depois Razor Leaf! — Exclamava para a pokemon, que com velocidade, começava a balançar sua pequena árvore, produzindo esporos, todavia, com a alta velocidade de Sandslash, o mesmo se recuperava da queda com grande rapidez, partindo para cima de Grotle e o golpeando com Crush Claw, tentando partir o pokemon ao meio enquanto utilizava toda sua força, mas, o casco duro de Grotle fazia com que o pokemon mal tomasse dano o suficiente para parar seu movimento. Rugindo, a tartaruga começa a balançar suas folhas, jogando os esporos sonolentos contra Sandslash, que imediatamente faziam o pokemon adormecer no mesmo lugar.
Grotle então, começava a girar suas folhas mais uma vez, mas, agora concentrando sua energia para deixa-las duras como as folhas de uma navalha, girando as mesmas em alta velocidade para acrescentar ainda mais poder. Sandslash não consegue se levantar, continuando a dormir sem poder fazer nada conforme era alvejado por diversos projeteis de plantas que feriam seu corpo violentamente em um dano efetivo, deixando o pokemon muito piro do que Grotle após seu Crush Claw, por mais que a defesa de Sandslash fosse muito alta para os padrões normais.
Aproveite do Spore e continue com seu ataque sem parar Hope! Double Razor Leaf! — Exclamava isso para que Grotle utilizasse todo seu poder, afim de finalizar com a batalha ali mesmo e garantir a vitória antes que Sandslash tivesse a chance de acordar de seu sono induzido. Hope ruge com força, levantando suas pernas dianteiras e batendo os pés contra o chão conforme expandia suas folhas, fazendo suas enormes laminas ao lado de seu casco, partindo em direção de Sandslash para ataca-lo com tudo que tinha.
Para a infelicidade do pokemon, por mais que tentasse, seu sono não acabava. Grotle finalmente chegava perto de seu alvo, o golpeando sem parar com Razor Leaf seguidos, passando ao lado como se fosse um rasante e golpeando com giros de seu casco usando as laminas das folhas, causando um dano catastrófico durante o Status Condition de Sandslash, que não possuía qualquer condição de contra atacar, somente recebendo golpes sem parar durante a execução de dois Razor Leafs, como se fosse um expectador vendo sua energia vital se esvair. Não conseguindo aguentar, Sandslash passa de dormindo para desmaiado, entregando a vitória a Grotle.
Isso foi ótimo Hope, nos poupou de um grande trabalho, parabéns! — Elogia a pokemon, que rapidamente voltava para mim com um sorriso no rosto, recebendo bastante carinho de minhas mãos — Você é muito fofinha Hope, ótima batalha hehe~ — Falava animada enquanto terminava de acariciar a pokemon, fazendo ela soltar diversos grunhidos positivos e felizes. Terminando com isso, voltava minha atenção para Sandslash, pegando uma esfera de captura mais avançada como a Great Ball e lançando em direção do pokemon, o capturando sem muitos problemas devido o alto Catch Rate da esfera em conjunto com seu estado de desmaio.
Sorrindo com felicidade, ficava bem feliz por ter mais um Ground adicionado a minha coleção, enviando o mesmo diretamente para o centro pokemon, ou seja, a Box, além de me aproximar do campo de batalha, coletando as Ground Essences que haviam sido deixadas como resultado da batalha utilizando meu Essence Jar. Finalizando com tudo, via que a árvore de berries que Sandslash estava comendo quando chegamos, ainda tinha uma berrie lá. Me aproximando e recebendo a ajuda de Grotle, subia em seu casco, me elevando e conseguindo apanhar a Caffa Berry para colocar em meu inventário.
Descendo de cima de minha companheira, começava a rumar junto com a mesma de volta para onde se separei de meu companheiro, muito feliz e pronta para mostrar para ele que também havia conseguido um Sandslash, talvez até mais forte que o dele muahaha! Chegando no local, ficava aguardando um pouco até a aparição de Richard, onde poderíamos seguir viagem para Violet, continuar com a nossa busca pelas chaves das cidades.
Minha procura era rápida e concisa, passando pelos locais correndo e saltando pelas pedras e relevos enquanto Grotle me acompanhava atrás, tomando cuidado para não me atropelar com seu grande corpo caso tivesse que parar abruptamente. Não demorava muito tempo para que avistássemos algo, um Sandslash estava a comer as frutas de uma arvore em grande paz e tranquilidade, porém, ao ver as duas presenças, minha e de meu pokemon, o mesmo já alternava para o modo de ataque, partindo as frutas com suas garras e começando a correr em nossa direção.
Parece que encontramos um bem animado! Hehe~~ Vou ter um Sandslash igual do Rich! Vamos lá Hope, não deixe ele escapar! — Exclamava com vontade enquanto Grotle rugia, partindo para cima em direção de Sandslash. Ambos os pokemons corriam com toda sua velocidade, se chocando e causando um impacto a sua volta conforme ambos se paravam com grande força, disputando poder enquanto encaravam um ao outro, todavia, Grotle logo rugia ainda mais alto, pisando contra o chão e investindo em direção de Sandslash, o jogando para trás e fazendo o pokemon cair.
Grotle | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Overgrowth | Vel 35
VS
Sandslash | Nvl. 29
Muito Bem | 100%
Sand Veil | Vel 51
Hope, use Spore e depois Razor Leaf! — Exclamava para a pokemon, que com velocidade, começava a balançar sua pequena árvore, produzindo esporos, todavia, com a alta velocidade de Sandslash, o mesmo se recuperava da queda com grande rapidez, partindo para cima de Grotle e o golpeando com Crush Claw, tentando partir o pokemon ao meio enquanto utilizava toda sua força, mas, o casco duro de Grotle fazia com que o pokemon mal tomasse dano o suficiente para parar seu movimento. Rugindo, a tartaruga começa a balançar suas folhas, jogando os esporos sonolentos contra Sandslash, que imediatamente faziam o pokemon adormecer no mesmo lugar.
Grotle então, começava a girar suas folhas mais uma vez, mas, agora concentrando sua energia para deixa-las duras como as folhas de uma navalha, girando as mesmas em alta velocidade para acrescentar ainda mais poder. Sandslash não consegue se levantar, continuando a dormir sem poder fazer nada conforme era alvejado por diversos projeteis de plantas que feriam seu corpo violentamente em um dano efetivo, deixando o pokemon muito piro do que Grotle após seu Crush Claw, por mais que a defesa de Sandslash fosse muito alta para os padrões normais.
Grotle | Nvl. 30
Bem | 80%
Overgrowth | Vel 35
VS
Sandslash | Nvl. 29
Bem | 61%
Sand Veil | Vel 51
Sleep 1/3
Aproveite do Spore e continue com seu ataque sem parar Hope! Double Razor Leaf! — Exclamava isso para que Grotle utilizasse todo seu poder, afim de finalizar com a batalha ali mesmo e garantir a vitória antes que Sandslash tivesse a chance de acordar de seu sono induzido. Hope ruge com força, levantando suas pernas dianteiras e batendo os pés contra o chão conforme expandia suas folhas, fazendo suas enormes laminas ao lado de seu casco, partindo em direção de Sandslash para ataca-lo com tudo que tinha.
Para a infelicidade do pokemon, por mais que tentasse, seu sono não acabava. Grotle finalmente chegava perto de seu alvo, o golpeando sem parar com Razor Leaf seguidos, passando ao lado como se fosse um rasante e golpeando com giros de seu casco usando as laminas das folhas, causando um dano catastrófico durante o Status Condition de Sandslash, que não possuía qualquer condição de contra atacar, somente recebendo golpes sem parar durante a execução de dois Razor Leafs, como se fosse um expectador vendo sua energia vital se esvair. Não conseguindo aguentar, Sandslash passa de dormindo para desmaiado, entregando a vitória a Grotle.
Grotle | Nvl. 30
Bem | 80%
Overgrowth | Vel 35
VS
Sandslash | Nvl. 29
Desmaiado | 0%
Sand Veil | Vel 51
Sleep 3/3
Isso foi ótimo Hope, nos poupou de um grande trabalho, parabéns! — Elogia a pokemon, que rapidamente voltava para mim com um sorriso no rosto, recebendo bastante carinho de minhas mãos — Você é muito fofinha Hope, ótima batalha hehe~ — Falava animada enquanto terminava de acariciar a pokemon, fazendo ela soltar diversos grunhidos positivos e felizes. Terminando com isso, voltava minha atenção para Sandslash, pegando uma esfera de captura mais avançada como a Great Ball e lançando em direção do pokemon, o capturando sem muitos problemas devido o alto Catch Rate da esfera em conjunto com seu estado de desmaio.
Sorrindo com felicidade, ficava bem feliz por ter mais um Ground adicionado a minha coleção, enviando o mesmo diretamente para o centro pokemon, ou seja, a Box, além de me aproximar do campo de batalha, coletando as Ground Essences que haviam sido deixadas como resultado da batalha utilizando meu Essence Jar. Finalizando com tudo, via que a árvore de berries que Sandslash estava comendo quando chegamos, ainda tinha uma berrie lá. Me aproximando e recebendo a ajuda de Grotle, subia em seu casco, me elevando e conseguindo apanhar a Caffa Berry para colocar em meu inventário.
Descendo de cima de minha companheira, começava a rumar junto com a mesma de volta para onde se separei de meu companheiro, muito feliz e pronta para mostrar para ele que também havia conseguido um Sandslash, talvez até mais forte que o dele muahaha! Chegando no local, ficava aguardando um pouco até a aparição de Richard, onde poderíamos seguir viagem para Violet, continuar com a nossa busca pelas chaves das cidades.
Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a
Sorteios escreveu:• Evento Route.
• Pokemon Selvagem.
• Informações do Sandslash.
• Informação da Batalha + Captura.
Resumo escreveu:• Sandslash encontrado e capturado!
• Uso de 1x Great Ball.
• Coletou 2x Ground Essence.
• Coletou 1x Caffa Berry (Recurso).
• Efeitos Ativos: Lutador.
• Grotle recebeu 1080 de EXP.
• Grotle foi para o nível 33 com 483/3135 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Itemfinder [9/10]
• Shadow Reader [8/10]
• Frutos Grotle [Domingo]
- Hope
- Grotle #388:
Nome: Grotle #388 (Hope)
Lvl: 30 (32)
Exp: 2331/2928
Nível de Purificação: 49
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Touko
X Factor [1/4]
Ataques:
- Absorb
- Razor Leaf
- Mega Drain
- SporeShadowMove
-
-
- Tackle
- Withdraw
- Curse
- Will'o'WispShadowMove
- Bite
-
(Oak Labs, Nv.5)
Sandslash
- Spoiler:
Nome: Sandslash #028
Lvl: 29
Exp:
Habilidade: Sand Veil
Item:
Stats:
HP75 Attack 100 Defense 110 Sp.Atk 45 Sp.Def 55 Speed 65 Total 450
Características:
Se Shadow terá +2 em Defesa- Observações & Imunidades:
- Imune ao move Thunder Wave.
Ataques:
Crush Claw (Evo/ Inicial)
Counter (Inicial)
Rollout (Inicial)
Defense Curl (Inicial)
Poison Sting (Inicial)
Scratch (Inicial)
Sand Attack (lvl 8)
Bulldoze (lvl 12)
Fury Cutter (lvl 16)
Metal Claw (lvl 16)
Accelerock (lvl 20)
Rapid Spin (lvl 28)
(Lvl 29, Novus Norte)
Última edição por Touko em Sáb Dez 03, 2022 1:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Touko
Finalmente retornando a Novus, estava pronta para continuar com a minha viagem, mas, primeiramente precisava resolver alguns assuntos, como uma troca que estava pendente com um pessoa que havia conseguido o Wooper misterioso do boletim, todavia, como a pessoa com quem iria me encontrar demoraria um pouco para aparecer no local, decidia antes fazer uma visita a Novus Norte, indo para o local com bastante animação, afinal, poderia ser um grande achado de Grounds naquele local, como o Sandslash que havia capturado anteriormente nas montanhas.
Chegando no local andando, começava a procurar por pokemons, pensando em até mesmo utilizar o meu Shadow Reader para procurar por um pokemon Shadow que poderia estar ali, todavia, pensava em uma ideia mais interessante antes. Pegando uma esfera, lançava para frente libertando Zamzatos, meu Gliscor — Vamos lá amiguinho, use os ventos ao seu favor e procuro por algo legal! Ache sua presa! — Falava animada para Gliscor, que começava a rir, flutuando em direção aos ares conforme deixava o vento levar seu corpo, começando a sua busca — Apesar que não vou usar você para a batalha hehe~! — Dizia com um pouco de dó de Gliscor, mas sabia que ele entenderia que já estava com muita experiência a frente dos outros.
Não demorava muito para que Gliscor usasse seus poderes sonoros para detectar um grupo de dois pokemons andando pelas montanhas, escalando com suas grandes mãos, Diggersby, pokemons que já havia visto anteriormente durante minha luta contra Dorian. Gliscor voltava animado, usando suas pequenas garras traseiras para me pegar pelos ombros, começando a me levar até próximo do local — Bom trabalho Zamzatos! — Assim que chegávamos perto, pedia para que Gliscor me descesse, voltando o mesmo para sua esfera enquanto observava a cena.
Dois Diggersby, um pequeno e um maior, estavam escalando a montanha, todavia, algo me chamava atenção, o Diggersby mais jovem, estava com uma coloração diferente! — Será que é um Shiny? Não posso deixar essa chance escapar! Derikursa e Grombei, vamos com tudo! — Exclamava enquanto lançava mais duas esferas bem para longe, conseguindo acertar próximo dos dois coelhos, chamando a atenção dos mesmos conforme o grande urso e o sapo aquático surgiam, rugindo ferozmente e se preparando para o combate! Os dois Diggersby faziam o mesmo vendo os dois pokemons a sua frente, o maior, ficava a frente do mais pequeno, como se estivesse o protegendo, aumentando seus stats defensivos consideravelmente.
Grombei, use Scald! Derikursa, Drain Punch! Foquem o mais pequeno e o sinalizem logo! — Exclamava, tentando fazer com que o pokemon mais fraco fosse abatido antes para que pudéssemos ter uma batalha mais tranquila, todavia, o Diggersby maior não deixaria isso acontecer! Rugindo, o mesmo olhava em direção de seu pequeno, sorrindo enquanto envolvia seus pés com uma grande quantidade de energia lutadora, fazendo com que a pequena fizesse o mesmo, confiando em seu semelhante. Ambos partem em direção de Ursaluna, golpeando o mesmo com uma sequencia de Double Kick que causavam um bom dano, jogando o urso momentaneamente para trás em conjunto!
Palpitoad vendo seu amigo ser atacado, aproveitava o momento para utilizar Scald, fervendo a água em sua boca e soltando um jato fervente que golpeava o Diggersby mais novo em cheio, enquanto Ursaluna, rugia de forma aterradora, tremendo tudo ao seu arredor conforme elevava suas patas, aguentando o movimento conforme envolvia suas patas com grande potencia, dando um soco extremamente forte contra o corpo do Diggersby que havia sido alvejado por Scald, o jogando contra o chão, causando uma pequena cratera com a força do impacto, que quase nocauteava o pokemon.
Bom trabalho, Derikursa, continue com Feint no mesmo alvo! Grombei, use Scald no outro Diggersby! — Exclamava os próximos comandos, onde Ursaluna tomava a frente com Feint, envolvendo seu corpo com grande velocidade e golpeando a face do Diggersby machucado antes mesmo que qualquer outra coisa pudesse ser feita devido a prioridade do movimento! O soco era o suficiente para nocautear o pokemon, o fazendo cair derrotado no chão, o que enfurecia o Diggersby mais velho, que não tendo mais que se preocupar com seu aliado, batia os pés contra o chão, causando um terremoto com Bulldoze que atingia ambos os alvos, causando um bom dano a suas estruturas!
Palpitoad sentindo seu corpo tremer, aguentava o movimento, vendo que deveria proteger seu aliado antes que fosse tarde demais, visto que o mesmo estava sendo golpeado por todos os golpes ofensivos até aquele momento. Enchendo sua boca de água mais uma vez e a fervendo, o pokemon soltava um grande jato de água quente que ia em direção do Diggersby, o acertando com grande potencia e causando um bom dano a seu corpo!
Estamos indo bom, precisamos somente finalizar, acabe com isso Grombei e Derikursa! Drain Punch e Scald mais uma vez! — Dava os comandos que deveriam ser os finais, porém, Diggersby não deixaria aquilo barato, levantando suas patas e as batendo contra o chão, causava mais um terremoto com Bulldoze que atingia ambos os alvos, causando mais uma repetição dos danos que afetava a estrutura dos dois pokemons, entretanto, não impedia Palpitoad de continuar com sua ofensiva, alvejando mais uma vez o coelho com um forte jato de água que o nocauteava de imediato assim como o pequeno de sua espécie, ganhado a batalha para ambos.
Isso foi um pouco mais dificil do que esperado, mas, nada demais! Bom trabalho dos dois! — Falava animada, pegando uma Great ball para o pokemon maior, enquanto pegava uma pokeball para o menor, lançando as mesmas e realizando o aprisionamento de ambos os alvos, todavia, para minha surpresa, a pokeball se quebrava, libertando o pequeno Diggersby em um estado de fúria, que começava a se debater com Flail, partindo em direção de Ursaluna que estava machucado, lhe atingindo com toda a sua vida perdida e causando um dano estrondoso que jogava o pokemon para trás, rugindo em dor!
O que?! Derikursa, rápido, use Feint! — Exclamava para o pokemon, que se recompondo, rapidamente usava a prioridade, ignorando sua velocidade que teria sido diminuída por Bulldoze para golpear o rosto de Diggersby com toda sua força, também, ignorando as defesas aumentadas anteriormente do pequeno, visto que o mesmo tinha sido nocauteado, as perdendo. O feint dava o dano necessário para cessar a fúria do coelho, o colocando para dormir mais uma vez. Olhando em direção da Great ball, via que o Diggersby maior havia sido capturado com sucesso, o que era uma preocupação a menos.
Parece que se acalmou... Espero que ele não tente nada novamente. — Falava um pouco preocupada, me preparando para o pior enquanto lançava a segunda pokéball, todavia, por sorte o pokemon era capturado com maestria, já recebendo nos dados do Rotomphone que realmente se tratava de um Diggersby Shiny! — Isso! Que incrível! Sabia que era um ótima ideia ter vindo aqui hehe~! — Comerntava animada, me aproximando de Ursaluna e Palpitoad, acarriciando a cabeça de ambos enquanto ia em direção dos coelhos, coletando as esferas e os enviando diretamente para a Box, onde seriam curados.
Assim que terminava com isso, coletava as Essences, totalizando 3 Ground Essences por conta que o Diggersby maior possuía muito mais experiência, entregando duas unidades de Essences. Enquanto guardava as magias coletadas no meu Essence Jar, notava que meu Cologne Case estava brilhando, abrindo o mesmo e coletando uma Joy Scent que já havia sido produzida, ficando bem feliz por possuir mais uma em meu inventário! Terminando com tudo, estava pronta para seguir em frente.
Voltando Ursaluna para sua esfera na intenção do mesmo descansar, começava a andar juntamente a Palpitoad, descendo pela montanha e seguindo em direção de Novus Central, onde adentrava o Centro Pokemon para fazer a cura dos dois pokemons aliados que haviam acabado de batalha, os deixando em 100% para que fossem usados novamente. Observando meu Rotomphone, via que ainda teria algum tempo antes da troca combinada, então começava a andar em direção de Novus Norte novamente, vendo se poderia encontrar mais algo interessante.
Chegando no local andando, começava a procurar por pokemons, pensando em até mesmo utilizar o meu Shadow Reader para procurar por um pokemon Shadow que poderia estar ali, todavia, pensava em uma ideia mais interessante antes. Pegando uma esfera, lançava para frente libertando Zamzatos, meu Gliscor — Vamos lá amiguinho, use os ventos ao seu favor e procuro por algo legal! Ache sua presa! — Falava animada para Gliscor, que começava a rir, flutuando em direção aos ares conforme deixava o vento levar seu corpo, começando a sua busca — Apesar que não vou usar você para a batalha hehe~! — Dizia com um pouco de dó de Gliscor, mas sabia que ele entenderia que já estava com muita experiência a frente dos outros.
Não demorava muito para que Gliscor usasse seus poderes sonoros para detectar um grupo de dois pokemons andando pelas montanhas, escalando com suas grandes mãos, Diggersby, pokemons que já havia visto anteriormente durante minha luta contra Dorian. Gliscor voltava animado, usando suas pequenas garras traseiras para me pegar pelos ombros, começando a me levar até próximo do local — Bom trabalho Zamzatos! — Assim que chegávamos perto, pedia para que Gliscor me descesse, voltando o mesmo para sua esfera enquanto observava a cena.
Dois Diggersby, um pequeno e um maior, estavam escalando a montanha, todavia, algo me chamava atenção, o Diggersby mais jovem, estava com uma coloração diferente! — Será que é um Shiny? Não posso deixar essa chance escapar! Derikursa e Grombei, vamos com tudo! — Exclamava enquanto lançava mais duas esferas bem para longe, conseguindo acertar próximo dos dois coelhos, chamando a atenção dos mesmos conforme o grande urso e o sapo aquático surgiam, rugindo ferozmente e se preparando para o combate! Os dois Diggersby faziam o mesmo vendo os dois pokemons a sua frente, o maior, ficava a frente do mais pequeno, como se estivesse o protegendo, aumentando seus stats defensivos consideravelmente.
&
Ursaluna | Palpitoad
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Guts | Water Absorb
Vel 44 | Vel 55
&
Pai | Filha
Nvl. 30 | Nvl. 20
100% | 100%
Cheek Pouch | Cheek Pouch
Vel 61 | Vel 42
Filha: +3 Def e Sp.Def
Grombei, use Scald! Derikursa, Drain Punch! Foquem o mais pequeno e o sinalizem logo! — Exclamava, tentando fazer com que o pokemon mais fraco fosse abatido antes para que pudéssemos ter uma batalha mais tranquila, todavia, o Diggersby maior não deixaria isso acontecer! Rugindo, o mesmo olhava em direção de seu pequeno, sorrindo enquanto envolvia seus pés com uma grande quantidade de energia lutadora, fazendo com que a pequena fizesse o mesmo, confiando em seu semelhante. Ambos partem em direção de Ursaluna, golpeando o mesmo com uma sequencia de Double Kick que causavam um bom dano, jogando o urso momentaneamente para trás em conjunto!
Palpitoad vendo seu amigo ser atacado, aproveitava o momento para utilizar Scald, fervendo a água em sua boca e soltando um jato fervente que golpeava o Diggersby mais novo em cheio, enquanto Ursaluna, rugia de forma aterradora, tremendo tudo ao seu arredor conforme elevava suas patas, aguentando o movimento conforme envolvia suas patas com grande potencia, dando um soco extremamente forte contra o corpo do Diggersby que havia sido alvejado por Scald, o jogando contra o chão, causando uma pequena cratera com a força do impacto, que quase nocauteava o pokemon.
&
Ursaluna | Palpitoad
Nvl. 30 | Nvl. 30
75% | 100%
Guts | Water Absorb
Vel 44 | Vel 55
&
Pai | Filha
Nvl. 30 | Nvl. 20
100% | 6%
Vel 61 | Vel 42
Bom trabalho, Derikursa, continue com Feint no mesmo alvo! Grombei, use Scald no outro Diggersby! — Exclamava os próximos comandos, onde Ursaluna tomava a frente com Feint, envolvendo seu corpo com grande velocidade e golpeando a face do Diggersby machucado antes mesmo que qualquer outra coisa pudesse ser feita devido a prioridade do movimento! O soco era o suficiente para nocautear o pokemon, o fazendo cair derrotado no chão, o que enfurecia o Diggersby mais velho, que não tendo mais que se preocupar com seu aliado, batia os pés contra o chão, causando um terremoto com Bulldoze que atingia ambos os alvos, causando um bom dano a suas estruturas!
Palpitoad sentindo seu corpo tremer, aguentava o movimento, vendo que deveria proteger seu aliado antes que fosse tarde demais, visto que o mesmo estava sendo golpeado por todos os golpes ofensivos até aquele momento. Enchendo sua boca de água mais uma vez e a fervendo, o pokemon soltava um grande jato de água quente que ia em direção do Diggersby, o acertando com grande potencia e causando um bom dano a seu corpo!
&
Ursaluna | Palpitoad
Nvl. 30 | Nvl. 30
58% | 92%
Guts | Water Absorb
Vel 44 | Vel 55
&
Pai | Filha
Nvl. 30 | Nvl. 20
50% | 0%
Vel 61 | Vel 42
Estamos indo bom, precisamos somente finalizar, acabe com isso Grombei e Derikursa! Drain Punch e Scald mais uma vez! — Dava os comandos que deveriam ser os finais, porém, Diggersby não deixaria aquilo barato, levantando suas patas e as batendo contra o chão, causava mais um terremoto com Bulldoze que atingia ambos os alvos, causando mais uma repetição dos danos que afetava a estrutura dos dois pokemons, entretanto, não impedia Palpitoad de continuar com sua ofensiva, alvejando mais uma vez o coelho com um forte jato de água que o nocauteava de imediato assim como o pequeno de sua espécie, ganhado a batalha para ambos.
&
Ursaluna | Palpitoad
Nvl. 30 | Nvl. 30
41% | 84%
Guts | Water Absorb
Vel 44 | Vel 55
&
Pai | Filha
Nvl. 30 | Nvl. 20
0% | 0%
Vel 61 | Vel 42
Isso foi um pouco mais dificil do que esperado, mas, nada demais! Bom trabalho dos dois! — Falava animada, pegando uma Great ball para o pokemon maior, enquanto pegava uma pokeball para o menor, lançando as mesmas e realizando o aprisionamento de ambos os alvos, todavia, para minha surpresa, a pokeball se quebrava, libertando o pequeno Diggersby em um estado de fúria, que começava a se debater com Flail, partindo em direção de Ursaluna que estava machucado, lhe atingindo com toda a sua vida perdida e causando um dano estrondoso que jogava o pokemon para trás, rugindo em dor!
O que?! Derikursa, rápido, use Feint! — Exclamava para o pokemon, que se recompondo, rapidamente usava a prioridade, ignorando sua velocidade que teria sido diminuída por Bulldoze para golpear o rosto de Diggersby com toda sua força, também, ignorando as defesas aumentadas anteriormente do pequeno, visto que o mesmo tinha sido nocauteado, as perdendo. O feint dava o dano necessário para cessar a fúria do coelho, o colocando para dormir mais uma vez. Olhando em direção da Great ball, via que o Diggersby maior havia sido capturado com sucesso, o que era uma preocupação a menos.
&
Ursaluna | Palpitoad
Nvl. 30 | Nvl. 30
12% | 84%
Guts | Water Absorb
Vel 44 | Vel 55
&
Pai | Filha
Nvl. 30 | Nvl. 20
0% | 0%
Vel 61 | Vel 42
Parece que se acalmou... Espero que ele não tente nada novamente. — Falava um pouco preocupada, me preparando para o pior enquanto lançava a segunda pokéball, todavia, por sorte o pokemon era capturado com maestria, já recebendo nos dados do Rotomphone que realmente se tratava de um Diggersby Shiny! — Isso! Que incrível! Sabia que era um ótima ideia ter vindo aqui hehe~! — Comerntava animada, me aproximando de Ursaluna e Palpitoad, acarriciando a cabeça de ambos enquanto ia em direção dos coelhos, coletando as esferas e os enviando diretamente para a Box, onde seriam curados.
Assim que terminava com isso, coletava as Essences, totalizando 3 Ground Essences por conta que o Diggersby maior possuía muito mais experiência, entregando duas unidades de Essences. Enquanto guardava as magias coletadas no meu Essence Jar, notava que meu Cologne Case estava brilhando, abrindo o mesmo e coletando uma Joy Scent que já havia sido produzida, ficando bem feliz por possuir mais uma em meu inventário! Terminando com tudo, estava pronta para seguir em frente.
Voltando Ursaluna para sua esfera na intenção do mesmo descansar, começava a andar juntamente a Palpitoad, descendo pela montanha e seguindo em direção de Novus Central, onde adentrava o Centro Pokemon para fazer a cura dos dois pokemons aliados que haviam acabado de batalha, os deixando em 100% para que fossem usados novamente. Observando meu Rotomphone, via que ainda teria algum tempo antes da troca combinada, então começava a andar em direção de Novus Norte novamente, vendo se poderia encontrar mais algo interessante.
Outono | Noite
Auditório Spikemuth
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Sorteios escreveu:• Evento Route.
• Progenitor e Cria.
• Informações Diggersby Pai e Filho.
• Capturas (1 Falha).
Resumo escreveu:• Progenitor Diggersby e Cria Diggersby Shiny Encontrados e Capturados!
• 2x Pokeball e 1x Greatball usados.
• 3x Ground Essence Coletados.
• 1x Joy Scent Produzido.
• Obs: Não roletei os Egg Moves do Diggersby por que ele só aprende Defense Curl, Rollout e Spykes, coisas irrelevantes para a batalha e que não quero no pokemon.
• Obs 2: Ignorei o Burn do Scald e o heal do Drain Punch para ficar mais legal a batalha.
Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg (Palpitoad) e Lutador (Ambos).
• Ursaluna ganhou 523 + 349 de EXP.
• Ursaluna foi para o nível 34 e ficou com 383/3351 EXP.
• Palpitoad ganhou 785 + 524 de EXP.
• Palpitoad ficou com 1891/2534 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [5/10]
• Shadow Reader [10/10]
- Party:
- Derikursa
- Shiny Ursaluna #901:
Nome: Ursaluna - #901 (Derikursa)
Lvl: 30 (33)
Exp: 2646/3135
Habilidade: Guts
Item: -
Stats:
HP 130 Attack 140 Defense 105 Sp.Atk 45 Sp.Def 80 Speed 50 Total 550
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost e Electric.
Ataques:
Slash
Feint
Baby-Doll Eyes
Thunder Punch (TM)
Belly Drum (TM)
Earthquake (TM)
Play Rough (TM)
Bulk Up (TM)
Drain Punch (TM)
Fire Punch (TM)
Esquecidos:
Scratch
Play Nice
Covet
Lick
Fake Tears
Sweet Scent
(Lvl 5, Hisui)
- Grombei- Palpitoad #536:
Nome: Palpitoad #536 (Grombei)
Lvl: 30
Exp: 582/2534
Hap: 233/255
Habilidade: Water Absorb
Item: Lucky Egg
OT: Richard Pelterguest
Ataques:
- ScaldTM
- Bubble Beam
-
- Mud Shot
- Growl
- Echoed Voice
- Uproar
- Supersonic
- Round
- ProtectTM
- Sludge WaveTM
Esquecidos:
- Bubble
Pallet Town, Nv.5
- Diggerspay
- Spoiler:
Nome: Diggersby #660
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Quick Attack (lvl 9)
- Double Slap (lvl 13)
- Flail (lvl 15)
- Odor Sleuth (lvl 27)
-
- Mud Shot (lvl 12)
- Mud Slap (lvl 13)
- Bulldoze (lvl 23)
- Dig (lvl 28)
-
- Agility (start)
- Double Kick (lvl 18)
-
(Lvl 30, Novus Norte)
- Diggersfylha
- Spoiler:
Nome: Diggersby #660
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:
Características:
Shiny
Ataques:
- Tackle (start)
- Laser Focus (start)
- Quick Attack (lvl 9)
- Double Slap (lvl 13)
- Flail (lvl 15)
-
- Rototiller (start)
- Mud Shot (lvl 12)
- Mud Slap (lvl 13)
-
- Agility (start)
- Double Kick (lvl 18)
-
(Lvl 20, Novus Norte)
Última edição por Touko em Seg Jan 23, 2023 4:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Uma das minhas dificuldades fazendo AR é criar uma história, de forma que não seja apenas "encontrei Pokémon - batalhei". Quando leio suas AR, sua narrativa é tão natural que deixa o texto agradável de ler, sem mencionar que tudo é bem conectado para não ser algo temporário apenas dessa rota. Uma boa forma de "encontrar" os Pokémon usando das capacidades de Gliscor e um ótimo encontro: um shiny. É engraçado um deles ser menorzinha kkkkk.
A batalha foi divertida e ainda a pequena resolveu fugir, mas apenas tornou tudo melhor. Tudo certo com o seu post e parabéns pelo Shiny
Última edição por Forseti em Qua Jan 25, 2023 1:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Voltando para Novus City após realizar a compra de diversas Great Balls, estava pronta para exploração completa da Zona Norte de Novus enquanto aguardava o aparecimento do menino que tinha conseguido a troca pelo Wooper, então, colocando Gliscor para fora de sua pokéball, o pedia para me carregar pelos ombros, flutuando em conjunto do vento conforme avançávamos até a parte mais funda da área montanhosa, aonde ainda não havia sido explorado totalmente. Gliscor me carregava de bom grado, parecendo feliz e empolgado para um bom combate!
Assim que chegávamos no local e pousavamos, já conseguia ver uma cena um tanto quanto interessante, duas pessoas estavam acuadas próximo a uma árvore, parecendo assustadas e preocupadas, como se estivessem com medo de algo. Me aproximando como uma boa policial, já indagava de longe para "anunciar" minha presença e não assusta-los mais ainda — Olá! Está tudo bem?! — indagava com animação, sorrindo um pouco para transmitir a ideia de que estava ali para ajudar. Assim que os dois me veem, rapidamente se levantam, parecendo muito aliviados conforme correm em minha direção.
Por favor, nos ajude! — A menina falava — Estamos aqui a muito tempo, os pokemons são muito fortes para nós! — O homem exclamava, parecendo bastante preocupado, enquanto eu notava que um Piplup estava desmaiado próximo a árvore, com diversos ferimentos, provavelmente um pokemon dos dois — Nós ajude a chegar até o centro pokemon por favor... — A menina falava, correndo em direção do pokemon e o pegando no colo, trazendo para perto da conversa — Piplup já desmaiou faz um tempo, por mais que tenha a principio ganhado a batalha.... Precisamos cura-lo logo... — O homem parecia bem preocupado.
Não se acanhem, estou aqui para ajudar, vou escolta-los até o centro pokemon sem nenhum problema. — Mostrava meu distintivo de Aspirante a Policial, sorrindo enquanto Gliscor ria, parecendo bem animado. Os olhos dos dois indivíduos brilhavam em alivio, sentindo que finalmente poderiam voltar para suas casas em segurança. Os dois me explicavam um pouco mais como acabaram se metendo naquela enrascada tão longo do Centro de Novus, mas que acabaram ficando sem poções e eventualmente Piplup e o restante dos pokemons não conseguiram mais repelir os selvagens, os deixando sem muita escolha de como prosseguir.
Podem me seguir, vou abrir o caminho na frente, enquanto isso, venha Hope! Shuna! — Exclamava, libertando Hope, a minha Grotle, conforme em sequencia, libertava Pinksand Sandygast, Shuna, deixando os dois pokemons próximos aos treinadores para os protegerem de todas as direções, enquanto Sandygast, ativava seu Misty Terrain, protegendo os 4 de ataques que poderiam vir de forma inesperada, o que me deixava bem tranquila para focar no que estava a minha frente, abrir caminho para ambos. O andar começava em direção de Novus, que por ter voado até ali com certa velocidade, já sabia o caminho mais ou menos.
Luis e Clarice se apresentavam brevemente, conversando para aumentar o animo — Meu nome é Luis, sou um treinador pokemon um pouco atrasado haha... — Clarice soltava uma pequena risada — Sou Clarice, obrigada novamente por estar nos ajudando. — Ouvindo a conversa dos dois, iria responder de imediato, mas, Gliscor acabava captando algo com as suas orelhas que serviam quase como um sonar, voando em um grande rasante em direção de duas pedras conforme exclamava — Meu nome é Touko, mas parece que temos companhia, se preparem! — Exclamava, conforme dois pokemons saltavam das pedras, utilizando golpes de grama e elétrico para tentar afastar Gliscor, que desviava com grande velocidade, conseguindo se manter ainda no ar, mas parando o ataque ao ver que se tratavam de dois inimigos.
Espere, isso é o que eu estou pensando?! — Olhando o pokemon esverdeado em forma de um Meowth quadrupede, sem dúvidas era o gatinho fofo do boletim, acompanhado do que parecia um Pawmi ainda maior, do qual havia capturado em sua primeira forma na Caverna Escura. Aquilo me enchia de excitação, estava ajudando pessoas enquanto ainda tinha a sorte grande de encontrar dois pokemons extremamente novos, sendo um deles o que eu mais queria! — Ahhhhh! Venha Derikursa, rápido, rapidoooo!!! — Exclamava animada, vibrando como uma fã girl histerica — Pegue esses fofuchos para mim agoraaaa mesmoooooooo!!! — Ursaluna rugia conforme surgia em campo para ajudar Gliscor, ambos iniciante a batalha contra a dupla de pokemons misteriosos.
Zamzatos, use seu mais forte Acrobatics no gatinho verde, ele deve ser de planta! Derikursa, acabe com tudo ao seu arredor com Earthquake! — Dava as ordens de imediato, aproveitando o fato que Zamzatos era do tipo voador e não seria acertado pelo movimento em área de Derikursa. Sendo claramente o mais rápido dali, Gliscor partia com toda sua velocidade na direção do gato folha, vibrando seu corpo com uma gigantesca energia dos ares, golpeando o pokemon com todo o seu corpo, incluindo garras, pés, cabeça, asas e até sua cauda, causando um dano estrondoso com diversos golpes que abatiam o pokemon de imediato, o nocauteando em direção do chão de uma só vez!
O rato eletrico sem nem sequer olhar para trás ao ver Gliscor partindo em direção de seu amigo, pulava contra Ursaluna, envolvendo suas mãos para realizar Arm Thrust, golpeando com grande velocidade o corpo do urso 5 vezes repetidas para causar o máximo de dano possível, fazendo Ursaluna rugir em fúria conforme serntia seu HP diminuindo, todavia, não era o suficiente para parar a força anciã de um descendente do antigo Nobre. Ursaluna batia suas patas contra o chão em extrema violência, causando um estrondo a frente que partia todo o solo em diversos pedaços, engolindo o pokemon rato rapidamente conforme causava um dano gigantesco, nocauteando o mesmo assim como havia acontecido com o gato.
Isso! Ótimo trabalho meus lindos! — Falava enquanto lançava duas Great Balls em direção de ambos os pokemons, conseguindo capturar os mesmos sem muitos problemas, conforme a Pokedex os registrava formalmente, já conseguindo saber qual era o nome e tipo dos pequeninos, por mais que fosse até fácil de adivinhar depois de ver sua aparência e alguns golpes que haviam usados antes de serem efetivamente nocauteados. Indo em direção das esferas, as pegava em minhas mãos, muito feliz de ter conseguido esses dois achados, mas, tendo que envia-los diretamente para a Box por enquanto.
Luis e Clarice pareciam perplexos com a batalha, vendo que os pokemons com qual os dois estavam sofrendo e tendo grande dificuldade, sendo abatidos e capturados como se fossem nada.. Olhando em direção de Grotle e Sandygast, que estavam sorrindo e se divertindo com a animação de sua treinadora, na verdade, o deixava assustados, pensando em o quão fortes devem ser aqueles dois que os estavam protegendo. Aproveitando que estava ali, coletava as Essences que os dois pokemons haviam deixado, colocando em meu inventário conforme ia em direção de Luis e Clarice.
Novamente, me chamo Touko, prazer em conhece-los! — Falava com um grande sorriso enquanto fazia carinho em Ursaluna e Gliscor. Clarice e Luis batiam continência rapidamente, falando em conjunto — O prazer é todo nossa Senhora Policial Touko! — Aquilo me fazia ficar um pouco confusa, não entendendo bem o por que daquilo, porém, decidia ignorar, somente os cumprimentando rapidamente enquanto começava a andar, afinal, ainda tínhamos muito o que percorrer antes de chegarmos a Novus e garantir a segurança dos dois.
Assim que chegávamos no local e pousavamos, já conseguia ver uma cena um tanto quanto interessante, duas pessoas estavam acuadas próximo a uma árvore, parecendo assustadas e preocupadas, como se estivessem com medo de algo. Me aproximando como uma boa policial, já indagava de longe para "anunciar" minha presença e não assusta-los mais ainda — Olá! Está tudo bem?! — indagava com animação, sorrindo um pouco para transmitir a ideia de que estava ali para ajudar. Assim que os dois me veem, rapidamente se levantam, parecendo muito aliviados conforme correm em minha direção.
Por favor, nos ajude! — A menina falava — Estamos aqui a muito tempo, os pokemons são muito fortes para nós! — O homem exclamava, parecendo bastante preocupado, enquanto eu notava que um Piplup estava desmaiado próximo a árvore, com diversos ferimentos, provavelmente um pokemon dos dois — Nós ajude a chegar até o centro pokemon por favor... — A menina falava, correndo em direção do pokemon e o pegando no colo, trazendo para perto da conversa — Piplup já desmaiou faz um tempo, por mais que tenha a principio ganhado a batalha.... Precisamos cura-lo logo... — O homem parecia bem preocupado.
Não se acanhem, estou aqui para ajudar, vou escolta-los até o centro pokemon sem nenhum problema. — Mostrava meu distintivo de Aspirante a Policial, sorrindo enquanto Gliscor ria, parecendo bem animado. Os olhos dos dois indivíduos brilhavam em alivio, sentindo que finalmente poderiam voltar para suas casas em segurança. Os dois me explicavam um pouco mais como acabaram se metendo naquela enrascada tão longo do Centro de Novus, mas que acabaram ficando sem poções e eventualmente Piplup e o restante dos pokemons não conseguiram mais repelir os selvagens, os deixando sem muita escolha de como prosseguir.
Podem me seguir, vou abrir o caminho na frente, enquanto isso, venha Hope! Shuna! — Exclamava, libertando Hope, a minha Grotle, conforme em sequencia, libertava Pinksand Sandygast, Shuna, deixando os dois pokemons próximos aos treinadores para os protegerem de todas as direções, enquanto Sandygast, ativava seu Misty Terrain, protegendo os 4 de ataques que poderiam vir de forma inesperada, o que me deixava bem tranquila para focar no que estava a minha frente, abrir caminho para ambos. O andar começava em direção de Novus, que por ter voado até ali com certa velocidade, já sabia o caminho mais ou menos.
Luis e Clarice se apresentavam brevemente, conversando para aumentar o animo — Meu nome é Luis, sou um treinador pokemon um pouco atrasado haha... — Clarice soltava uma pequena risada — Sou Clarice, obrigada novamente por estar nos ajudando. — Ouvindo a conversa dos dois, iria responder de imediato, mas, Gliscor acabava captando algo com as suas orelhas que serviam quase como um sonar, voando em um grande rasante em direção de duas pedras conforme exclamava — Meu nome é Touko, mas parece que temos companhia, se preparem! — Exclamava, conforme dois pokemons saltavam das pedras, utilizando golpes de grama e elétrico para tentar afastar Gliscor, que desviava com grande velocidade, conseguindo se manter ainda no ar, mas parando o ataque ao ver que se tratavam de dois inimigos.
Espere, isso é o que eu estou pensando?! — Olhando o pokemon esverdeado em forma de um Meowth quadrupede, sem dúvidas era o gatinho fofo do boletim, acompanhado do que parecia um Pawmi ainda maior, do qual havia capturado em sua primeira forma na Caverna Escura. Aquilo me enchia de excitação, estava ajudando pessoas enquanto ainda tinha a sorte grande de encontrar dois pokemons extremamente novos, sendo um deles o que eu mais queria! — Ahhhhh! Venha Derikursa, rápido, rapidoooo!!! — Exclamava animada, vibrando como uma fã girl histerica — Pegue esses fofuchos para mim agoraaaa mesmoooooooo!!! — Ursaluna rugia conforme surgia em campo para ajudar Gliscor, ambos iniciante a batalha contra a dupla de pokemons misteriosos.
&
Ursaluna | Gliscor
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Guts | Poison Heal
Vel 44 | Vel 71
&
Pawmi? | ???
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Natural Cure | Overgrow
Vel 65 | Vel 53
Zamzatos, use seu mais forte Acrobatics no gatinho verde, ele deve ser de planta! Derikursa, acabe com tudo ao seu arredor com Earthquake! — Dava as ordens de imediato, aproveitando o fato que Zamzatos era do tipo voador e não seria acertado pelo movimento em área de Derikursa. Sendo claramente o mais rápido dali, Gliscor partia com toda sua velocidade na direção do gato folha, vibrando seu corpo com uma gigantesca energia dos ares, golpeando o pokemon com todo o seu corpo, incluindo garras, pés, cabeça, asas e até sua cauda, causando um dano estrondoso com diversos golpes que abatiam o pokemon de imediato, o nocauteando em direção do chão de uma só vez!
O rato eletrico sem nem sequer olhar para trás ao ver Gliscor partindo em direção de seu amigo, pulava contra Ursaluna, envolvendo suas mãos para realizar Arm Thrust, golpeando com grande velocidade o corpo do urso 5 vezes repetidas para causar o máximo de dano possível, fazendo Ursaluna rugir em fúria conforme serntia seu HP diminuindo, todavia, não era o suficiente para parar a força anciã de um descendente do antigo Nobre. Ursaluna batia suas patas contra o chão em extrema violência, causando um estrondo a frente que partia todo o solo em diversos pedaços, engolindo o pokemon rato rapidamente conforme causava um dano gigantesco, nocauteando o mesmo assim como havia acontecido com o gato.
Isso! Ótimo trabalho meus lindos! — Falava enquanto lançava duas Great Balls em direção de ambos os pokemons, conseguindo capturar os mesmos sem muitos problemas, conforme a Pokedex os registrava formalmente, já conseguindo saber qual era o nome e tipo dos pequeninos, por mais que fosse até fácil de adivinhar depois de ver sua aparência e alguns golpes que haviam usados antes de serem efetivamente nocauteados. Indo em direção das esferas, as pegava em minhas mãos, muito feliz de ter conseguido esses dois achados, mas, tendo que envia-los diretamente para a Box por enquanto.
&
Ursaluna | Gliscor
Nvl. 30 | Nvl. 30
53% | 100%
Guts | Poison Heal
Vel 44 | Vel 71
&
Pawmo | Sprigatito
Nvl. 30 | Nvl. 30
0% | 0%
Natural Cure | Overgrow
Vel 65 | Vel 53
Luis e Clarice pareciam perplexos com a batalha, vendo que os pokemons com qual os dois estavam sofrendo e tendo grande dificuldade, sendo abatidos e capturados como se fossem nada.. Olhando em direção de Grotle e Sandygast, que estavam sorrindo e se divertindo com a animação de sua treinadora, na verdade, o deixava assustados, pensando em o quão fortes devem ser aqueles dois que os estavam protegendo. Aproveitando que estava ali, coletava as Essences que os dois pokemons haviam deixado, colocando em meu inventário conforme ia em direção de Luis e Clarice.
Novamente, me chamo Touko, prazer em conhece-los! — Falava com um grande sorriso enquanto fazia carinho em Ursaluna e Gliscor. Clarice e Luis batiam continência rapidamente, falando em conjunto — O prazer é todo nossa Senhora Policial Touko! — Aquilo me fazia ficar um pouco confusa, não entendendo bem o por que daquilo, porém, decidia ignorar, somente os cumprimentando rapidamente enquanto começava a andar, afinal, ainda tínhamos muito o que percorrer antes de chegarmos a Novus e garantir a segurança dos dois.
Outono | Noite
Novus Norte
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Sorteios escreveu:• NPC Luiz e Clarice.
• Springatito e Pawmo.
• Informações Springatito e Pawmo. (Coloquei Clodsire sem querer, mas a roletagem é a mesma)
• Captura dos Pokemons.
Resumo escreveu:• 1x Repel usado! Luiz e Clarice Encontrados!
• Só queremos descansar... Iniciado. Eventos: [1/2]
• Springatito e Pawmo Encontrados e Capturados!
• 2x Greatball usados.
• 2x Grass Essence Coletados.
• 2x Electric Essence Coletados.
• Obs: Considerei Arm Thrust com o máximo de acerto.
Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg (Ursaluna) e Lutador (Ambos).
• Ursaluna ganhou 329 + 653 de EXP.
• Ursaluna ficou com 1365/3351 EXP.
• Gliscor ganhou 219 + 435 de EXP.
• Gliscor ficou com 1514/2928 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [6/10]
• Shadow Reader [10/10]
- Party:
- Derikursa
- Shiny Ursaluna #901:
Lvl: 30 (34)
Exp: 383/3351
Stats:
Ataques:
Slash
Feint
Baby-Doll Eyes
Thunder Punch (TM)
Belly Drum (TM)
Earthquake (TM)
Play Rough (TM)
Bulk Up (TM)
Drain Punch (TM)
Fire Punch (TM)
Esquecidos:
Scratch
Play Nice
Covet
Lick
Fake Tears
Sweet Scent
(Lvl 5, Hisui)
- Zamzatos- Gliscor #472:
Nome: Gliscor #472
Exp: 863/2928
Habilidade: Poison Heal
X Factor [1/4]
Características:
Ataques:
-
-
- Acrobatics
- RoostTM
- DetectFacção
- Knock Off
- Swords DanceTM
- ToxicTM
- U-TurnTM
- Totem SmashTM
- Fire FangMove Reminder
- Thunder FangMove Reminder
Esquecidos:
- Poison Sting
- Sand-Attack
- Quick Attack
- Fury Cutter
- Feint Attack
- Night Slash
Solaceon Town, Nvl.5
Sprigatito
- Spoiler:
Nome: Sprigatito #906
Exp:
Habilidade: Overgrow
Item:
OT:
Stats:
HP 40 Attack 61 Defense 54 Sp.Atk 45 Sp.Def 45 Speed 65 Total 310
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Scratch (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Tail Whip (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Leafage (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Hone Claws (Clever - 2 Pontos) (lvl 12)
Magical Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 20)
Seed Bomb (Cute - 2 Pontos) (lvl 24)
U-Turn (Clever - 2 Pontos) (lvl 28)
(Lvl 30, Novus Norte)
Pawmo
- Spoiler:
Nome: Pawmo #922
Exp:
Habilidade: Natural Cure
Item:
OT:
Stats:
HP 60 Attack 75 Defense 40 Sp.Atk 50 Sp.Def 40 Speed 80 Total 350- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Ataques:
Arm Thrust (Cool - 1 a 2 Pontos) (Evo)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Growl (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Thunder Shock (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (Lvl 8)
Charge (Cool - 2 Pontos) (lvl 12)
Nuzzle (Cool - 1 Ponto) (lvl 16)
Dig (Tough - 2 Pontos) (lvl 20)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 24)
Spark (Cool - 2 Pontos) (lvl 28)
(Lvl 30, Novus Norte)
Última edição por Touko em Qua Jan 25, 2023 10:34 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Touko
Continuando com a escolta de Luis e Clarice, não demorava muito para que com a velocidade que estávamos avançando pela Zona Norte de Novus, não faltava muito até chegarmos no Centro Pokemon, isso é, se mais nada nos atrapalhasse. Luiz e Clarice pareciam bem menos inquietos que quando os encontrei, andando mais tranquilamente e conversando entre si conforme eu fazia a escolta, prestando atenção nos arredores juntamente a Zamzatos, meu Gliscor, para garantir que não seriamos atacados de surpresa por algo. Apertando os passos, começava a aumentar a velocidade, sinalizando para Grotle e Pinksand Sandygast, que faziam o mesmo, apressando em conjunto os dois que estavam protegendo naquele momento a meu pedido.
Ouvindo alguns barulhos vindo da floresta juntamente a Gliscor, aquilo me chamava a atenção, me virando de imediato com o pokemon para observar o que estava acontecendo, todavia, em meio as árvores, não conseguia ver nada além da grande mata, quando repentinamente, Gliscor urrava, partindo em direção dos céus e se chocando com um pokemon que saltava das árvores, usando seu Knock Off para rebater um Metal Claw do pokemon! A visão de todos era voltada para o embate em questão conforme ambos os pokemons chocavam suas garras, conseguindo observar que se tratava de um Sandslash agressivo!
Antes que pudesse falar qualquer coisa, Ursaluna também começava a correr, urrando e batendo seus pés contra o chão, causando um abalo sísmico que se choca com outro movimento de terra que um pokemon misterioso estava realizando de trás de uma pedra, criando uma explosão no encontro dos dois abalos que causava a eclosão do chão, destruindo a pedra e mostrando um pokemon marrom que estava escondido ali, provavelmente atacando em conjunto com Sandslash — O que está acontecendo?! — Falava vendo a coordenação grande dos dois pokemons selvagens. O pokemon misterioso parecia bem preguiçoso, bocejando com seu rosto... estranhamente similar?
Não demorava muito para lembrar aonde tinha visto aquele rosto, rapidamente vindo Quagsire a minha mente, o que deveria significar que aquilo era o Quagsire marrom, evolução do Wooper misterioso que estava no boletim! Não tinha muito tempo para me impressonar com aquilo, afinal com grande velocidade, Sandslash e Gliscor se rebatiam para longe, urrando e esperando a ordem para continuar com a batalha que havia sido iniciava de forma natural, Ursaluna aguardando o mesmo, visto que só havia agido para proteger a todos. Vendo que não tinha muito tempo para me impressionar, mudava para minha expressão seria, começando a comandar meus pokemons.
Zamzatos e Derikursa, usem Earthquake e Acrobatics! Foquem totalmente no pokemon misterioso! Vamos acabar com isso rapidamente! — Exclamava dando as ordens para ambos os pokemons que partiam de imediato em direção do inimigo com toda sua velocidade e poder. Ursaluna batia sua patas contra o causando, causando um estrondo gigantesco com Earthquake que ia em direção de do pokemon parecido com Quagsire, do qual, por sua lerdeza, nem notava direito o que estava acontecendo, mas, seu amigo Sandslash, partia em direção com do urso com seu Metal Claw, tentando parar seu movimento para que não atingisse seu aliado!
Sandslash golpeava o corpo de Ursaluna com toda sua força, todavia, mal arranhava o pokemon. O abalo sísmico seguia em direção do pokemon marrom, o atingindo com um dano extremo e o lançando para cima com uma explosão de terra, onde ainda no ar, Gliscor distorcia todo o vento ao seu arredor, partindo para cima do pokemon e o golpeando de todas as direções com seu Acrobatics, causando dano suficiente para nocautear o pokemon ainda no ar! O coitado caia no chão já sem chances de revidar, o que deixava Sandslash extremamente irritado.
Continuem com os mesmos movimentos! Agora acabem com Sandslash! — Dizia com grande empenho, enquanto Luiz e Clarice pareciam bem tranquilos, já sabendo que a vitória estava em minhas mãos. Gliscor com sua grande velocidade, dessa vez não esperava o ataque de Ursaluna, começando a ir em direção de Sandslash, todavia, o pokemon utilizava Accelrock, girando seu corpo com uma velocidade absurda e partindo em direção de Gliscor, o golpeando com toda a força das pedras em suas costas... Um riso podia ser ouvido no campo, conforme Gliscor simplesmente aguentava o movimento com um sorriso no rosto.
Pegando o pokemon ainda no chão, Gliscor girava seu corpo, agarrando Sandslash e o lançando em direção do chão conforme utilizava Acrobatics, golpeando o pokemon com suas presas, garras e espinhos durante a queda, fazendo o pokemon cair de cabeça contra o solo, onde Ursaluna já estava utilizando seu Earthquake, partindo o solo ao meio e criando uma cratera que engolia Sandslash, se fechendo e prendendo o pokemon no meio da mesma, causando um grande dano que fazia o pokemon agonizar de dor, antes de acabar ficando fora de combate.
Retirando apenas uma Great Ball pois só queria capturar o pokemon misterioso, a lançava em direção do marrom, antes de comandar para Ursaluna — Não deixe Sandslash ai, ajude ele por favor Derikursa. — Falava com um sorriso no rosto, no qual Ursaluna fazia de bom grado para evitar mais danos ao pokemon. Utilizando suas fortes garras para cavar a terra e colocar Sandslash acima da fenda que havia aberto, permitindo que o pokemon descansasse sem se preocupar muito. Voltando minha atenção para a Great Ball, por sorte, a captura havia sido feita com sucesso, já me mostrando as informações de Clodsire.
Clodsire é? Isso foi inesperado, vou precisar estudar um pouco sobre esse pokemon, mas, quem diria, Ground Poison, que grande achado! — Falava animada e de bom animo enquanto meus pokemons me rodeavam, vendo o novo membro que provavelmente adentraria a equipe devido sua tipagem. Enviando Clodsire para a box, falava com Luis e Clarice para retomarmos nossa caminhada, continuando a seguir em direção de Novus, não demorando muito para que finalmente deixássemos a Zona Norte e adentrássemos a Zona Central, onde os dois ficavam extremamente felizes.
Luis pegava Piplup nos braços, falando — Obrigado por tudo Touko, você é incrível! — Começando a correr em direção do Centro Pokemon para curar seu parceiro antes que fosse tarde demais. Enquanto isso Clarice que permanecia ali, continuava a me agradecer mais um pouco — Sei que não é muito, mais tome — A mesma entregava 500 pokedollars, uma quantia singela por tê-los protegidos daquela região perigosa para os mesmos — Suas batalhas foram incríveis, vou me inspirar em você para continuarmos treinando até um dia que conseguiremos explorar Novus norte por conta própria! — A garotava exclamava com um grande sorriso no rosto.
Hehe~! Estou feliz em poder ajudar, é meu dever como policial. Se cuide Clarice, aqui, tome meu contato, se precisarem de alguma dica ou se meterem em muitos problemas, posso acabar ajudando novamente. — Guardava o dinheiro enquanto retirava meu Rotomphone, passando meu contato para Clarice, que futuramente acabava passando para Luis também, adicionando ambos em meus contatos — Obrigada Touko, até a próxima, vou ver como Piplup está! — A mesma exclamava com felicidade, começando a ir em direção do Centro Pokemon.
Meus pokemons me rodeavam novamente, parecendo felizes de terem feito uam boa ação — Viram? Ser policial é muito mais do que bater em bandidos... Temos que praticar o bem pelos outros. — Sandygast abria um grande sorriso, grunhindo em felicidade junto com os outros pokemons. Voltando os pokemons para suas esferas, começava a ir em direção do Catching Contest para continuado matando tempo enquanto a hora da minha troca ainda não havia chegado, mas, acaba decidindo antes dar uma passadinha no Centro Pokemon para resolver algumas pendencias.
Ouvindo alguns barulhos vindo da floresta juntamente a Gliscor, aquilo me chamava a atenção, me virando de imediato com o pokemon para observar o que estava acontecendo, todavia, em meio as árvores, não conseguia ver nada além da grande mata, quando repentinamente, Gliscor urrava, partindo em direção dos céus e se chocando com um pokemon que saltava das árvores, usando seu Knock Off para rebater um Metal Claw do pokemon! A visão de todos era voltada para o embate em questão conforme ambos os pokemons chocavam suas garras, conseguindo observar que se tratava de um Sandslash agressivo!
Antes que pudesse falar qualquer coisa, Ursaluna também começava a correr, urrando e batendo seus pés contra o chão, causando um abalo sísmico que se choca com outro movimento de terra que um pokemon misterioso estava realizando de trás de uma pedra, criando uma explosão no encontro dos dois abalos que causava a eclosão do chão, destruindo a pedra e mostrando um pokemon marrom que estava escondido ali, provavelmente atacando em conjunto com Sandslash — O que está acontecendo?! — Falava vendo a coordenação grande dos dois pokemons selvagens. O pokemon misterioso parecia bem preguiçoso, bocejando com seu rosto... estranhamente similar?
Não demorava muito para lembrar aonde tinha visto aquele rosto, rapidamente vindo Quagsire a minha mente, o que deveria significar que aquilo era o Quagsire marrom, evolução do Wooper misterioso que estava no boletim! Não tinha muito tempo para me impressonar com aquilo, afinal com grande velocidade, Sandslash e Gliscor se rebatiam para longe, urrando e esperando a ordem para continuar com a batalha que havia sido iniciava de forma natural, Ursaluna aguardando o mesmo, visto que só havia agido para proteger a todos. Vendo que não tinha muito tempo para me impressionar, mudava para minha expressão seria, começando a comandar meus pokemons.
&
Ursaluna | Gliscor
Nvl. 30 | Nvl. 30
53% | 100%
Guts | Poison Heal
Vel 44 | Vel 71
&
??? | Sandslash
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Water Absorb | Sand Veil
Vel 26 | Vel 53
Zamzatos e Derikursa, usem Earthquake e Acrobatics! Foquem totalmente no pokemon misterioso! Vamos acabar com isso rapidamente! — Exclamava dando as ordens para ambos os pokemons que partiam de imediato em direção do inimigo com toda sua velocidade e poder. Ursaluna batia sua patas contra o causando, causando um estrondo gigantesco com Earthquake que ia em direção de do pokemon parecido com Quagsire, do qual, por sua lerdeza, nem notava direito o que estava acontecendo, mas, seu amigo Sandslash, partia em direção com do urso com seu Metal Claw, tentando parar seu movimento para que não atingisse seu aliado!
Sandslash golpeava o corpo de Ursaluna com toda sua força, todavia, mal arranhava o pokemon. O abalo sísmico seguia em direção do pokemon marrom, o atingindo com um dano extremo e o lançando para cima com uma explosão de terra, onde ainda no ar, Gliscor distorcia todo o vento ao seu arredor, partindo para cima do pokemon e o golpeando de todas as direções com seu Acrobatics, causando dano suficiente para nocautear o pokemon ainda no ar! O coitado caia no chão já sem chances de revidar, o que deixava Sandslash extremamente irritado.
&
Ursaluna | Gliscor
Nvl. 30 | Nvl. 30
46% | 100%
Guts | Poison Heal
Vel 44 | Vel 71
&
??? | Sandslash
Nvl. 30 | Nvl. 30
0% | 65%
Water Absorb | Sand Veil
Vel 26 | Vel 53
Continuem com os mesmos movimentos! Agora acabem com Sandslash! — Dizia com grande empenho, enquanto Luiz e Clarice pareciam bem tranquilos, já sabendo que a vitória estava em minhas mãos. Gliscor com sua grande velocidade, dessa vez não esperava o ataque de Ursaluna, começando a ir em direção de Sandslash, todavia, o pokemon utilizava Accelrock, girando seu corpo com uma velocidade absurda e partindo em direção de Gliscor, o golpeando com toda a força das pedras em suas costas... Um riso podia ser ouvido no campo, conforme Gliscor simplesmente aguentava o movimento com um sorriso no rosto.
Pegando o pokemon ainda no chão, Gliscor girava seu corpo, agarrando Sandslash e o lançando em direção do chão conforme utilizava Acrobatics, golpeando o pokemon com suas presas, garras e espinhos durante a queda, fazendo o pokemon cair de cabeça contra o solo, onde Ursaluna já estava utilizando seu Earthquake, partindo o solo ao meio e criando uma cratera que engolia Sandslash, se fechendo e prendendo o pokemon no meio da mesma, causando um grande dano que fazia o pokemon agonizar de dor, antes de acabar ficando fora de combate.
Retirando apenas uma Great Ball pois só queria capturar o pokemon misterioso, a lançava em direção do marrom, antes de comandar para Ursaluna — Não deixe Sandslash ai, ajude ele por favor Derikursa. — Falava com um sorriso no rosto, no qual Ursaluna fazia de bom grado para evitar mais danos ao pokemon. Utilizando suas fortes garras para cavar a terra e colocar Sandslash acima da fenda que havia aberto, permitindo que o pokemon descansasse sem se preocupar muito. Voltando minha atenção para a Great Ball, por sorte, a captura havia sido feita com sucesso, já me mostrando as informações de Clodsire.
&
Ursaluna | Gliscor
Nvl. 30 | Nvl. 30
46% | 91%
Guts | Poison Heal
Vel 44 | Vel 71
&
Clodsire | Sandslash
Nvl. 30 | Nvl. 30
0% | 0%
Water Absorb | Sand Veil
Vel 26 | Vel 53
Clodsire é? Isso foi inesperado, vou precisar estudar um pouco sobre esse pokemon, mas, quem diria, Ground Poison, que grande achado! — Falava animada e de bom animo enquanto meus pokemons me rodeavam, vendo o novo membro que provavelmente adentraria a equipe devido sua tipagem. Enviando Clodsire para a box, falava com Luis e Clarice para retomarmos nossa caminhada, continuando a seguir em direção de Novus, não demorando muito para que finalmente deixássemos a Zona Norte e adentrássemos a Zona Central, onde os dois ficavam extremamente felizes.
Luis pegava Piplup nos braços, falando — Obrigado por tudo Touko, você é incrível! — Começando a correr em direção do Centro Pokemon para curar seu parceiro antes que fosse tarde demais. Enquanto isso Clarice que permanecia ali, continuava a me agradecer mais um pouco — Sei que não é muito, mais tome — A mesma entregava 500 pokedollars, uma quantia singela por tê-los protegidos daquela região perigosa para os mesmos — Suas batalhas foram incríveis, vou me inspirar em você para continuarmos treinando até um dia que conseguiremos explorar Novus norte por conta própria! — A garotava exclamava com um grande sorriso no rosto.
Hehe~! Estou feliz em poder ajudar, é meu dever como policial. Se cuide Clarice, aqui, tome meu contato, se precisarem de alguma dica ou se meterem em muitos problemas, posso acabar ajudando novamente. — Guardava o dinheiro enquanto retirava meu Rotomphone, passando meu contato para Clarice, que futuramente acabava passando para Luis também, adicionando ambos em meus contatos — Obrigada Touko, até a próxima, vou ver como Piplup está! — A mesma exclamava com felicidade, começando a ir em direção do Centro Pokemon.
Meus pokemons me rodeavam novamente, parecendo felizes de terem feito uam boa ação — Viram? Ser policial é muito mais do que bater em bandidos... Temos que praticar o bem pelos outros. — Sandygast abria um grande sorriso, grunhindo em felicidade junto com os outros pokemons. Voltando os pokemons para suas esferas, começava a ir em direção do Catching Contest para continuado matando tempo enquanto a hora da minha troca ainda não havia chegado, mas, acaba decidindo antes dar uma passadinha no Centro Pokemon para resolver algumas pendencias.
Outono | Noite
Novus Norte
Pokemon Selvagem
C y a l a n a
Sorteios escreveu:• NPC Luiz e Clarice.
• Clodisre e Sandslash.
• Informações Sandslash e Clodisre + Captura.
Resumo escreveu:• Luiz e Clarice Encontrados!
• Só queremos descansar... Iniciado. Eventos: [2/2]
• Sandslash e Clodsire Encontrados!
• Clodsire Capturado!
• 1x Greatball usados.
• 2x Ground Essence Coletados.
• 2x Poison Essence Coletados.
• Só queremos descansar... Completado!
• 500 Pokedollars ganhos.
Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg (Ursaluna) e Lutador (Ambos).
• Ursaluna ganhou 839 + 801 de EXP.
• Ursaluna foi para o nível 34 e ficou com 3005/3351 EXP.
• Gliscor ganhou 785 + 524 de EXP.
• Gliscor ficou com 2607/2928 EXP.
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [7/10]
• Shadow Reader [10/10]
- Party:
- Derikursa
- Shiny Ursaluna #901:
Lvl: 30 (34)
Exp: 1365/3351
Stats:
Ataques:
Slash
Feint
Baby-Doll Eyes
Thunder Punch (TM)
Belly Drum (TM)
Earthquake (TM)
Play Rough (TM)
Bulk Up (TM)
Drain Punch (TM)
Fire Punch (TM)
Esquecidos:
Scratch
Play Nice
Covet
Lick
Fake Tears
Sweet Scent
(Lvl 5, Hisui)
- Zamzatos- Gliscor #472:
Nome: Gliscor #472
Exp: 1514/2928
Habilidade: Poison Heal
X Factor [1/4]
Características:
Ataques:
-
-
- Acrobatics
- RoostTM
- DetectFacção
- Knock Off
- Swords DanceTM
- ToxicTM
- U-TurnTM
- Totem SmashTM
- Fire FangMove Reminder
- Thunder FangMove Reminder
Esquecidos:
- Poison Sting
- Sand-Attack
- Quick Attack
- Fury Cutter
- Feint Attack
- Night Slash
Solaceon Town, Nvl.5
Clodsire
- Spoiler:
Nome: Clodsire #980
Exp:
Item:
OT:
Stats:
HP 130 Attack 75 Defense 60 Sp.Atk 45 Sp.Def 100 Speed 20 Total 430
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Mud Sport (Tough - 3 Pontos) (Inicial)
Amnesia (Clever - 2 Pontos) (EVO)
Mist (Beauty - 2 Pontos) (lvl 8)
Haze (Beauty - 2 Pontos) (lvl 8)
Mud Shot (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Poison Tail (Tough - 1 Pontos) (lvl 16)
Mud Bomb (Tough - 2 Pontos) (lvl 20)
Yawn (Cute - 1 Pontos) (lvl 24)
Counter (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 28)
(Lvl 30, Novus Norte)
Sandslash
- Spoiler:
Nome: Sandslash #028
Exp:
Habilidade: Sand Veil
Item: Black Tumblestone
OT:
Stats:
HP75 Attack 100 Defense 110 Sp.Atk 45 Sp.Def 55 Speed 65 Total 450
Características:
Se Shadow terá +2 em Defesa- Observações & Imunidades:
- Imune ao move Thunder Wave.
Ataques:
Rollout (Inicial)
Defense Curl (Inicial)
Poison Sting (Inicial)
Scratch (Inicial)
Sand Attack (lvl 8)
Bulldoze (lvl 12)
Fury Cutter (lvl 16)
Metal Claw (lvl 16)
Accelerock (lvl 20)
Rapid Spin (lvl 28)
(Lvl 30, Novus Norte)
Última edição por Touko em Sex Jan 27, 2023 1:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Ao derrotar ambos os Pokémon
Sandslash deu 559 para Gliscor e 839 para Ursaluna
Clodsire deu 534 para Gliscor e 801 para Ursaluna
Sua experiência está errada, especialmente que no seu tópico até Ursaluna está com Lucky Egg e ganhou menos xp. Se de alguma forma existir outro fator para diminuir a xp, me avise.
Como policial, realmente é uma ótima missão de escolta, dado que ambos são iniciantes e é uma boa oportunidade de fazer um RP legal, imaginar que Policial não é apenas prender bandido, como também cuidar dos outros e se preocupar com "pequenos" detalhes que podem fazer a diferença. Uma ótima narrativa, especialmente antes do embate onde ficou uma ofensiva vs defensiva que tornou o combate bem emocionante com esse início, ainda que nosso Clodsire apenas esteja de boas.
Última edição por Forseti em Sex Jan 27, 2023 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Depois de ter saido da Zona Central de Novus e ter conseguido fazer o que eu queria com algumas poções e a presença do Shaman Silva além de uma passadinha no Centro Pokemon colocando todos os meus pokemons mais fortes na equipe, estava pronta para seguir em direção da Zona Norte de Novus, querendo utilizar meu Shadow Reader na intenção de procurar por pokemons no local, principalmente por que poderia acabar achando um Ground bem forte, visto já o histórico de presença de pokemons dessa tipagem no local. Andando livremente pela Zona, estava acompanhada por Pinksand Sandygasto, que se movia arrastando seu corpo arenoso pelo solo, parecendo bem feliz por estar ali.
Chegando por fim na Zona Norte, observava as grandes montanhas, ficando empolgada para ver o que poderia encontrar em meio aquele local — Bom, acho que já está na hora de começarmos... Só vim aqui para isso, então não tem por que atrasar ainda mais o processo. — Falava com um sorriso no rosto, pegando o Rotomphone com a mão direita e usando a mão livre para pegar o aparelho, Shadow Reader, ativando o mesmo e começando a captar sinal dos pokemons Shadows que poderiam estar presentes no local. Não demorava muito para que o aparelho tecnológico começasse a apitar a minha esquerda, indo em direção de uma caverna escura que estava no local.
Seguindo em direção da Caverna com calma para que Sandygast conseguisse me acompanhar, adentrava a mesma enquanto libertava Grotle, pedindo para que o pokemon usasse seu Will o Wisp na tentativa de iluminar o local, conseguindo com sucesso conforme os espíritos de fogo rodeavam o pokemon, fazendo com que o brilho permitisse uma visão melhorada do local, o que acabava me chamando a atenção para as Berries que estavam em suas costas, coletando as mesmas de imediato e guardando em minha mochila, aproveitando também para coletar o Heartscale de Pinksand — Obrigada Hope e Shuna! Sua luz, Heartscales e berries são muito úteis. — Falava com um sorriso, deixando a pokemon feliz por sempre estar sendo útil e agradecida por seus pequenos atos.
Andando rumo a dentro da Caverna, começava a ouvir barulhos estranhos dentro das paredes enquanto o Shadow Reader apitava cada vez mais — Shuna, fique pronta para o combate... — Dizia a Pinksand, fazendo com que a mesma ficasse um pouco mais atenta com os arredores. Repentinamente, um estrondo acontecia a frente conforme um Dugtrio partia o solo, rugindo e exalando uma grande aura obscura e cheio de ódio, urrando de dor e raiva conforme ia em nossa direção, quebrando todo o solo no caminho para ir em minha direção!
Shuna, use Earth Power o quanto puder! — Exclamava minha ordem enquanto a pokemon se preparava, todavia, mal tinha tempo, a velocidade de Dugtrio começava a aumentar exponencialmente com seu Shadow Boost, ganhando +2 no Stat, em conjunto com a utilização de seu Tri-Attack! O pokemon começava a rodar em volta de Sandygast, soltando Gelo, Fogo e Raio de cada uma de suas cabeças , atingindo o pokemon por todas as direções com poderes explosivos conforme machucava seu corpo com bastante dano, porém, Sandygast não deixaria aquilo barato. O pokemon usa seu Earth Power, eclodindo o solo em sua volta e fazendo uma erupção de energia que golpeava Dugtrio com força, o lançando para longe!
Dugtrio se recuperava rapidamente, se fixando ao solo e agora começando a produzir um grande tremor com seu Bulldoze, atacando o pokemon de longe para não precisar se aproximar mais ainda, causando um bom dano a seu corpo e estrutura, diminuindo a velocidade de Sandygast que já não era muita. O pokemon areia focava seus esforços no solo mais uma vez, fazendo outra erupção que eclodia, percorrendo o caminho em direção de Dugtrio e o golpeando por baixo, causando um dano massivo que quase abatia o pokemon, deixando ambos em um estado de Ferido ou pior na medida com que a batalha avançava.
Termine com Mega Drain, não deixe ele vencer Shuna! Não tente acertar ele, simplesmente sugue tudo que puder a sua volta! — Exclamava aquilo enquanto me afastava junto a Grotle, deixando que Sandygats lidasse com aquilo. A pokemon se preparava, focando toda sua energia para realizar o último movimento, porém, Dugtrio mesmo que cansado e bem Ferido, estava pronto para usar tudo de si. O pokemon rugia enquanto usava mais um Bulldoze, começando a se mover de um lado para o outro enquanto tremia o solo, atingindo o corpo de Sandygast e quase o abatendo, fazendo com que Shuna tivesse dificuldades em se concentrar.
Todavia, ouvindo as palavras de sua treinadora, o pokemon somente libertava todo seu poder a sua volta, soltando sua energia Grass para todos os lados e começando a sugar tudo com seu Mega Drain! Por mais que Dugtrio fosse rápido, o ataque em área conseguia pega-lo, sugando sua energia vital antes que o mesmo pudesse se distanciar com velocidade, fazendo com que o pokemon desmaiasse no solo enquanto estava fugindo do movimento, caindo de cara no chão sem forças para lutar, enquanto esse pouco de energia, ia em direção de Sandygast, a alimentando.
Issso! — Comemorava dando um salto para cima, Grotle fazia o mesmo, tremendo o solo ao seu arredor, quase me fazendo cair para trás por não estar esperando aquilo do nada — Queee! — Me apoiava em uma das paredes para voltar meu equilibrio. Sandygast começava a rir da situação, mas logo, caia no chão cansado por causa do batalha — Hope, cuidado sua fofura, não pode me assustar assim! — Falava isso enquanto ria um pouco, fazendo carinho na cabeça da pokemon, mas logo indo em direção de Sandygast e fazendo carinho em seu Heartscale também, o que fazia a pokemon abrir um sorriso fraco e sem muita energia.
Obrigada por dar seu melhor Shuna, você foi muito bem. — Sorria de volta, antes de retornar a pokemon para sua esfera. Pegando uma Great Ball, lançava em direção de Dugtrio, conseguindo capturar o mesmo sem muitos problemas, além de fazer a coleta de 2x Ground Essences devido o nível do pokemon. Aquilo era simplesmente incrível, por que além de ajudar Novus tirando mais um pokemon Shadow de jogo para que ele não causasse problema as pessoas, ainda havia conseguido mais um Ground que não tinha obtido ainda, aumentando mais as chances de completar minha Dex Ground de uma vez por todas.
Vamos Hope? — Começando a rumar em direção da saia, era acompanhada por Grotle enquanto ela continuava a iluminar o arredor com seu Will o Wisp até que finalmente saíssemos da caverna, podendo seguir viagem pela Zona Norte de Novus de forma mais efetiva, sem precisar de toda aquela iluminação, visto que a luz do luar já estava nos auxiliando nisso.
Chegando por fim na Zona Norte, observava as grandes montanhas, ficando empolgada para ver o que poderia encontrar em meio aquele local — Bom, acho que já está na hora de começarmos... Só vim aqui para isso, então não tem por que atrasar ainda mais o processo. — Falava com um sorriso no rosto, pegando o Rotomphone com a mão direita e usando a mão livre para pegar o aparelho, Shadow Reader, ativando o mesmo e começando a captar sinal dos pokemons Shadows que poderiam estar presentes no local. Não demorava muito para que o aparelho tecnológico começasse a apitar a minha esquerda, indo em direção de uma caverna escura que estava no local.
Seguindo em direção da Caverna com calma para que Sandygast conseguisse me acompanhar, adentrava a mesma enquanto libertava Grotle, pedindo para que o pokemon usasse seu Will o Wisp na tentativa de iluminar o local, conseguindo com sucesso conforme os espíritos de fogo rodeavam o pokemon, fazendo com que o brilho permitisse uma visão melhorada do local, o que acabava me chamando a atenção para as Berries que estavam em suas costas, coletando as mesmas de imediato e guardando em minha mochila, aproveitando também para coletar o Heartscale de Pinksand — Obrigada Hope e Shuna! Sua luz, Heartscales e berries são muito úteis. — Falava com um sorriso, deixando a pokemon feliz por sempre estar sendo útil e agradecida por seus pequenos atos.
Andando rumo a dentro da Caverna, começava a ouvir barulhos estranhos dentro das paredes enquanto o Shadow Reader apitava cada vez mais — Shuna, fique pronta para o combate... — Dizia a Pinksand, fazendo com que a mesma ficasse um pouco mais atenta com os arredores. Repentinamente, um estrondo acontecia a frente conforme um Dugtrio partia o solo, rugindo e exalando uma grande aura obscura e cheio de ódio, urrando de dor e raiva conforme ia em nossa direção, quebrando todo o solo no caminho para ir em minha direção!
Sandygast | Nvl. 29
Muito Bem | 100%
Misty Surge | Vel 22
Misty Terrain
VS
Dugtrio | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Sand Veil | Vel 172
+2 Speed
Shuna, use Earth Power o quanto puder! — Exclamava minha ordem enquanto a pokemon se preparava, todavia, mal tinha tempo, a velocidade de Dugtrio começava a aumentar exponencialmente com seu Shadow Boost, ganhando +2 no Stat, em conjunto com a utilização de seu Tri-Attack! O pokemon começava a rodar em volta de Sandygast, soltando Gelo, Fogo e Raio de cada uma de suas cabeças , atingindo o pokemon por todas as direções com poderes explosivos conforme machucava seu corpo com bastante dano, porém, Sandygast não deixaria aquilo barato. O pokemon usa seu Earth Power, eclodindo o solo em sua volta e fazendo uma erupção de energia que golpeava Dugtrio com força, o lançando para longe!
Dugtrio se recuperava rapidamente, se fixando ao solo e agora começando a produzir um grande tremor com seu Bulldoze, atacando o pokemon de longe para não precisar se aproximar mais ainda, causando um bom dano a seu corpo e estrutura, diminuindo a velocidade de Sandygast que já não era muita. O pokemon areia focava seus esforços no solo mais uma vez, fazendo outra erupção que eclodia, percorrendo o caminho em direção de Dugtrio e o golpeando por baixo, causando um dano massivo que quase abatia o pokemon, deixando ambos em um estado de Ferido ou pior na medida com que a batalha avançava.
Sandygast | Nvl. 29
Ferido | 38%
Misty Surge | Vel 14
Misty Terrain | -1 Speed
VS
Dugtrio | Nvl. 30
Muito Ferido | 14%
Sand Veil | Vel 172
+2 Speed
Termine com Mega Drain, não deixe ele vencer Shuna! Não tente acertar ele, simplesmente sugue tudo que puder a sua volta! — Exclamava aquilo enquanto me afastava junto a Grotle, deixando que Sandygats lidasse com aquilo. A pokemon se preparava, focando toda sua energia para realizar o último movimento, porém, Dugtrio mesmo que cansado e bem Ferido, estava pronto para usar tudo de si. O pokemon rugia enquanto usava mais um Bulldoze, começando a se mover de um lado para o outro enquanto tremia o solo, atingindo o corpo de Sandygast e quase o abatendo, fazendo com que Shuna tivesse dificuldades em se concentrar.
Todavia, ouvindo as palavras de sua treinadora, o pokemon somente libertava todo seu poder a sua volta, soltando sua energia Grass para todos os lados e começando a sugar tudo com seu Mega Drain! Por mais que Dugtrio fosse rápido, o ataque em área conseguia pega-lo, sugando sua energia vital antes que o mesmo pudesse se distanciar com velocidade, fazendo com que o pokemon desmaiasse no solo enquanto estava fugindo do movimento, caindo de cara no chão sem forças para lutar, enquanto esse pouco de energia, ia em direção de Sandygast, a alimentando.
Sandygast | Nvl. 29
Muito Ferido | 8%
Misty Surge | Vel 14
Misty Terrain | -1 Speed
VS
Dugtrio | Nvl. 30
Desmaiado | 0%
Sand Veil | Vel 172
+2 Speed
Issso! — Comemorava dando um salto para cima, Grotle fazia o mesmo, tremendo o solo ao seu arredor, quase me fazendo cair para trás por não estar esperando aquilo do nada — Queee! — Me apoiava em uma das paredes para voltar meu equilibrio. Sandygast começava a rir da situação, mas logo, caia no chão cansado por causa do batalha — Hope, cuidado sua fofura, não pode me assustar assim! — Falava isso enquanto ria um pouco, fazendo carinho na cabeça da pokemon, mas logo indo em direção de Sandygast e fazendo carinho em seu Heartscale também, o que fazia a pokemon abrir um sorriso fraco e sem muita energia.
Obrigada por dar seu melhor Shuna, você foi muito bem. — Sorria de volta, antes de retornar a pokemon para sua esfera. Pegando uma Great Ball, lançava em direção de Dugtrio, conseguindo capturar o mesmo sem muitos problemas, além de fazer a coleta de 2x Ground Essences devido o nível do pokemon. Aquilo era simplesmente incrível, por que além de ajudar Novus tirando mais um pokemon Shadow de jogo para que ele não causasse problema as pessoas, ainda havia conseguido mais um Ground que não tinha obtido ainda, aumentando mais as chances de completar minha Dex Ground de uma vez por todas.
Vamos Hope? — Começando a rumar em direção da saia, era acompanhada por Grotle enquanto ela continuava a iluminar o arredor com seu Will o Wisp até que finalmente saíssemos da caverna, podendo seguir viagem pela Zona Norte de Novus de forma mais efetiva, sem precisar de toda aquela iluminação, visto que a luz do luar já estava nos auxiliando nisso.
Outono | Noite
Novus
Norte
C y a l a n a
Resumo escreveu:• Shadow Reader usado!
• Dugtrio Shadow encontrado e capturado!
• 1x Great Ball usado.
• 2x Ground Essence coletado.
• 2x Bluk Berry coletado (Grotle).
• 1x Heartscale coletado (Pinksand Sandygast).
• Post trocando a party.
• Level Médio: 29,8 (30)
Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Pinksand Sandygast ganhou 1581 de EXP.
• Pinksand Sandygast foi para o nível 30, ficando com 1341/2534 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [06/10]
• Shadow Reader [10/10] (Usado)
• Frutos Grotle [Terça]
Dugtrio Shadow
- Spoiler:
Nome: Dugtrio #051
Exp:
Habilidade:Sand Veil
OT:
Stats:
HP 35 Attack 100 Defense 50 Sp.Atk 50 Sp.Def 70 Speed 120 Total 425
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric
Ataques:
Tri-Attack (Cute - 2 Pontos) (Evo/ Inicial)
Night Slash (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Sand Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Bulldoze (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 20)
Hone Claws (Clever - 2 Pontos) (lvl 24)
Sucker Punch (Clever - 2 Pontos) (lvl 28)
Smog (Tough - 1 Ponto) (Shadow Move)
Soak (Beauty - 1 Ponto) (Shadow Move)
(Lvl 30, Novus Sul)
Shuna
- Pinksand Sandygast #769:
Nome: Pinksand Sandygast #769 (Shuna)
Lvl: 29
Exp: 2109/2349
Hap. Exp: 100/255
Habilidade: Misty Surge
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 45 Speed 15 Total 320
Características:
Captura por Amizade. Muito simpático e gosta de carinho em sua cabeça.- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon e Eletric.
Ataques:
Fairy Wind (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Inicial)
Misty Terrain (Inicial)
Rototiller (Inicial)
Sand Tomb (lvl 12)
Sand Attack (lvl 16)
Decorate (lvl 20)
Bulldoze (lvl 24)
Mega Drain (lvl 28)
Earth Power (TM)
(Lvl 16, Route 05)
Última edição por Touko em Qua Mar 01, 2023 6:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Adorei a narrativa do Will-o-Wisp, visualmente é um golpe bem bonito em execução e uma ótima forma de iluminação, quem precisa de Flash?
Tudo certo com o seu post, suas interações com seus Pokémon sempre são bem divertidas e tornam a leitura agradável. Sempre bom ver sua descrição do ambiente, de como sua personagem se porta no local.
Como disse anteriormente, o move "Bubble" era ilegal por causa do sorteio, mas tudo certo com os novos (eu que fiz). Com isso, pode continuar sua jornada.
Última edição por Forseti em Qua Mar 01, 2023 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Respire... — O ar gélido vinha de encontro com meus pulmões, tornando ainda mais difícil o ato mais básico para a sobrevivência, entretanto, não mais do que já estava acostumada. Observando o arredor envolvido por neve, lembrava de minha casa em Iccirus, um lar aconchegante que esquentava meu coração a todo momento, podia não ser uma família completa sem minha mãe, todavia, junto ao meu pai, o seu pequeno Swinub e os outros integrantes do dojo, me sentia completa... Essa mesma lembrança move meu corpo nesse exato momento, cada segundo que se passava, sugando o ar com toda minha força e golpeando a frente de forma violenta, quebrando a camada de ar gelado a minha frente conforme repetia os movimentos ofensivos sem parar.
O cansaço começa a tomar meu corpo depois de uma hora realizando meu treinamento no frio somente com minha roupa de ginastica e meus tênis de treinamento, mesmo naquele frio, conseguia sentir o suor escorrendo pela minha testa, mas, ainda não era o suficiente — Temos que ficar mais fortes... — Dizia ofegante entre os movimentos, parando um momento para respirar, fechando meus olhos antes de abruptamente me mover para frente com um salto, pisando contra a neve para fortificar minha base e me envolver completamente naquele momento, girando meu corpo e elevando minha perna conforme desferia um chute em direção do ar com rapidez e grande força — Certo Wilson? — A pergunta de imediato era respondida por um grande grunhido do pokemon Alpha, Mamoswine, que estava ao meu lado somente observando.
Minha mente está uma bagunça atualmente, tenho pulado alguns treinamentos... É como se todo esse misticismo e poderes em abundancia estivessem quebrando meu senso de controle... Até onde posso ir? Até onde alcançarei? — Voltava a minha posição normal, abaixando minha perna e limpando o suor da testa rapidamente com o passar do meu braço, olhando para a palma da minha mão e cerrando meu punho — Kyogre... A escuridão que habita na Dark Cave... A escuridão dos pokemons shadows... Lendários, Miticos, Team Imperium... É tanta coisa fora do meu controle... Sinto que andei tanto em minha jornada, mas... Ainda estou somente no começo. — Cerrava o punho com mais força, olhando com certa raiva para o mesmo antes de desferir mais um soco para frente.
Mamoswine percebia minha inquietação, pisando contra o solo e causando um leve estrondo com seu peso, conforme rugia e apontava com suas presas em direção das montanhas da Zona Norte — Hm... Você está certo... Só estamos começando, não podemos parar. — Abria um leve sorriso — Afinal, não é somente meu corpo que precisa ser treinado. — Abria o sorriso ainda maior, amarrando meu cabelo com um elástico, começando a andar em um ritmo acelerado para continuar o treinamento, sinalizando com a mão para Mamoswine me seguir conforme íamos em direção das montanhas, puxando meu Shadow Reader brevemente junto ao Lucky Egg e usando seu suporte para colocado em minha cintura acoplado na bermuda, ligando o aparelho que já estava carregado e pronto para o uso, onde aproveitava para entregar o Lucky Egg a Mamoswine.
Não demorava muito para que o aparelho fizesse seu serviço enquanto adentrávamos a primeira parte da área norte, porém, parecia que o pokemon estava mais próximo do que o esperado, sendo comumente encontrado em grandes distancias... Por algum motivo, os sinais apontavam para cima! Olhando em direção do céu quando percebia o que estava acontecendo, via um grande pokemon voador se aproximando e batendo suas asas em grande velocidade, me fazendo instintivamente saltar para o lado, me esquivando de um ataque de sua asa que batia contra o solo, rachando o mesmo e espalhando neve para os lados — Droga! Wilson! — Exclamava por não ter muito tempo de avisar o pokemon, todavia, para minha surpresa, ele estava igualmente atento.
No momento em que o pokemon rachava o solo com sua asa, Mamoswine já estava atrás do mesmo, envolvendo sua pata com uma grande camada de gelo e golpeando com todo seu poder, todavia, o pokemon misterioso soltava sua aura Shadow, aumentando ainda mais sua velocidade e batendo suas asas para impulsionar seu corpo, desviando do movimento ofensivo no ultimo instante, conforme Mamoswine afundava seu pé na neve, quebrando o solo em um pequena área de 5 metros para todos os lados conforme rugia em fúria, deixando o pokemon Shadow em um estado de alerta, passando a ignorar totalmente minha presença e focar no que verdadeiramente estava ali para no pior dos casos, mata-lo.
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 62
VS
Golbat | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Inner Focus | Vel 136
+2 Speed
Focando minha visão mais um pouco naquele pokemon, dentro de toda aquela aura, conseguia perceber que claramente era o pokemon de Richard que nesse exato momento, ja havia se tornado um Crobat, mas por muito tempo foi um Golbat assim como esse. Poderia ser uma batalha tanto fácil como difícil, todavia, tudo dependeria de quais movimentos os poderes Shadows haviam concedido ao morcego corrompido. Me recompondo e vendo ambos os pokemons se encarando, já sabia bem o que fazer devido ao longo histórico de agressividade dos pokemons com aquele tipo de poder.
Wilson, use a montanha a seu favor! Ataque com Rock Climb e finalize com Ice Fang! — Dava os comandos enquanto levantava minha guarda, dando um soco reto em direção da montanha ao lado e depois um cruzado de baixo para cima. A principio, só estava desferindo socos no ar sem qualquer significado, mas, para Mamoswine, as ordens estavam mais claras do que nunca. O pokemon ruge, partindo para cima de Golbat conforme envolvia todas as suas patas com energia do tipo normal, o pokemon aproveita sua grande velocidade para utilizar o movimento Leech Seed, jogando sementes em volta de Mamoswine que cresciam de imediato, ficando prontas para sugar a energia vital do pokemon.
Mamoswine corria com seu Rock Climb, saltando para acertando tanto Golbat como ir em direção da montanha, todavia, como previsto, o pokemon abusava de sua velocidade, desviando do movimento para o lado, o que fazia Mamoswine cair no pé da montanha, a principio, deixando Golbat na vantagem. Mamoswine então, continuando com o efeito de seu movimento, finca suas garras contra a montanha e usando a mesma como apoio para flexionar suas pernas, impulsionando seu corpo e se jogando de volta, virando seu corpo e partindo em direção de Golbat em um ataque surpresa!
As sementes sugam um pouco da vida de Mamoswine, entregando a energia vital para Golbat, mas, o morcego não possui muito tempo para reagir e muito menos temperamento para permanecer somente desviando. Vendo Mamoswine vindo em sua direção conforme envolvia suas grandes presas em gelo, o pokemon expande ainda mais sua aura Shadow, brandindo suas asas em um forte vento, utilizando Wing Attack e chocando seus "membros" contra as presas gélidas, causando um grande impacto que soltava um choque para todos os lados, o que de certo causava dano ao corpo do mamute, todavia, ainda não era forte o suficiente para parar o Alpha com seu grande preso. Rapidamente as asas de Golbat não conseguem segurar o impacto por muito tempo, quebrando seu movimento e permitindo Mamoswine acertar o centro do pokemon, causando um dano estrondoso que lançava o morcego contra o chão, se chocando contra a neve e não levantando mais.
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 75%
Thick Fat | Vel 62
Leech Seeded
VS
Golbat | Nvl. 30
Desmaiado | 0%
Inner Focus | Vel 136
+2 Speed
Em apenas um movimento que conseguia atingir o corpo de Golbat, Mamoswine subjulgava o pokemon Shadow, caindo contra o chão em pé e rugindo em vitória enquanto bate suas patas no solo em comemoração — Haha! Você foi ótimo Wilson, mostrou todo seu poder! — Abria um grande sorriso enquanto pegava uma Great Ball, lançando em direção de Golbat para realizar a captura, me aproximando de Mamoswine e fazendo um pouco de carinho em seu pelo. Não demorava muito para que o resultado fosse decidido, indicando que Golbat havia sido capturado sem problemas, deixando Novus um pouco mais limpa dos inúmeros pokemons corrompidos que habitavam a zona.
Sinto que iremos conseguir evoluir bastante se continuarmos nesse ritmo, não concorda? — Mamoswine soltava um grunhido positivo, me deixando igualmente animada. Guardando o Shadow Reader já que sua bateria havia sido usada, pegava rapidamente as Essences deixadas pela batalha e a Rotten Berry que Golbat carregava antes de seguir em frente, aproveitando o momento para olhar os arredores, decidindo por seguir a esquerda, onde era mais espaçoso e possível para Mamoswine se locomover com seu tamanho. Fazendo alguns breves alongamentos para esquentar meu corpo antes que o frio tomasse conta naquele pequeno momento de parada, estava pronta para seguir.
Respirando e inspirando, olhava para o céu com grandes expectativas para o futuro e como nossa historia poderia se desenrolar, me sentindo mais confiante para aguentar o que esse vasto mundo havia preparado para mim e meus pokemons. Iniciando uma corrida, sinalizava para Mamoswine, seguindo em frente mais rápido que o animal, afinal, não queria as suas patas causando estrondos pertos de mim e atrapalhando meu balanço mais do que a neve e o terreno montanhoso de Novus Norte ja estava fazendo.
Inverno | Dia
Novus Norte
Shadow Reader
C y a l a n a
Sorteios escreveu:• Shadow Reader.
• Informações Golbat.
• Shadow Moves Golbat.
• Captura + Item Golbat.
Resumo escreveu:• Shadow Reader usado.
• Golbat Shado encontrado e capturado!
• 1x Great Ball Usado.
• 2x Poison Essence Coletado.
• Rotten Berry Coletado (Golbat).
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Lucky Egg.
• Mamoswine recebeu 1686 de EXP.
• Mamoswine ficou com 1706/2534 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [07/10]
• Frutos Grotle [Segunda]
Golbat
- Spoiler:
Nome: Golbat #042
Exp:
Felicidade: 70/255
Blood Counter: 0/200
Habilidade: Inner Focus
Item: Rotten Berry
OT:
Stats:
HP75 Attack 80 Defense 70 Sp.Atk 65 Sp.Def 75 Speed 90 Total 455
Características:
Tem +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Bat- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune a moves do Type Ground.
Ataques:
Gust (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Confuse Ray (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Poison Fang (Tough - 1 Ponto) (lvl 20)
Screech (Cute - 1 Ponto) (lvl 24)
Mean Look (Cute - 1 Ponto) (lvl 28)
Leech Seed (Cute - 1 Ponto) (Shadow Move)
Endeavor (Cute - 2 Pontos) (Shadow Move)
Esquecidos:
Absorb (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Supersonic (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
(Lvl 30, Novus Norte)
Wilson
- Alpha Mamoswine - #473:
Nome: Alpha Mamoswine - #473 (Wilson)
Exp: 20/2534
Habilidade: Thick Fat
Stats:
HP 110 (+5) Attack 130 (+5) Defense 80 (+5) Sp.Atk 70 (+5) Sp.Def 60 (+5) Speed 80 (+5) Total 530 (+30)
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Ice Shard
Rock Climb (TM)
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Stomping Tantrum (TM)
Ice Fang (TM)
Avalanche (TM)
Iron Head (TM)
Ancient Power (TM)
Totem Smash (TM)
Esquecidos:
Tackle
Power Snow
Icicle Spear (TM)
Mud-Slap
Mist
(Lvl 5, Hisui)
Última edição por Touko em Qui Abr 06, 2023 1:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Lauts
Aprovado!
- Spoiler:
Reprovado.
- O nível dos pokémons encontrados em Novus City são a média da equipe e não do pokémon utilizado. Por conta de Gible e Hippopotas, Golbat acaba vindo nível 26.
- Corrija a ficha do pokémon e a experiência;
Última edição por IV em Qui Abr 06, 2023 3:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Touko
O inverno continuava a agraciar meu corpo com seu gélido soprar de vento, minhas lembranças se ativavam a cada segundo que sentia o ácido e acolhedor sentimento de estar em contato com as altas temperaturas de Iccirus novamente, um verdadeiro deleite de memorias conforme corria sem parar, desferindo socos com toda minha força e potencia a frente, aquecendo meu corpo com cada movimento conforme sentia os tremores de Alpha Mamoswine, Wilson, me acompanhando por trás em certa distancia para não atrapalhar meu treinamento.
Não pare! Continue! Corra, se esforce, continue respirando! — Exclamava, saltando e dando um chute giratório no ar, pousando com todo meu equilíbrio e retomando a corrida enquanto partia a frente sem qualquer rumo, somente executando meu treinamento matinal como não fazia a tempos, enquanto Wilson servia de meu guarda costas, aproveitando o momento também para ganhar um pouco mais de experiência contra os fortes oponentes que podíamos encontrar na Novus Norte. O trecho ficava mais montanhoso a frente, dificultando um pouco o processo de continuar em frente, fazendo com que parasse por um momento de correr, todavia, não só por esse motivo.
Olhando para trás, percebia que Wilson estava agindo de uma forma um pouco estranha, fechando seu olhos e farejando, como se estivesse imitando Lelefan, meu Phanpy, durante a busca de itens com seu Pickup — O que foi? — Indagava curiosa, vendo que o grande mamute parecia estar interessado em algo que estava por ali. Mamoswine batia o pé contra o solo, começando a correr para as laterais, rodando o caminho rochoso a nossa frente. Decidida em checar o que o mesmo estava querendo, ia atrás do pokemon, onde acabava me deparando com um cena um pouco engraçada.
Mamoswine apontava com suas presas em direção de um montinho de neve, parecendo feliz de ter encontrando algo, batendo os pés antes de fungar com suas narinas o amontoado de neve, revelando um pequeno tipo de cenoura azulada no meio do mesmo — Olha só! Não é que você encontrou algo mesmo? Parabéns Wilson, bom trabalho! — Dava as palavras de encorajamento para o pokemon por mais que não tivesse qualquer ideia do que se tratav aquilo, me aproximando lentamente e pegando o item conforme Mamoswine parecia bem animado.
Irei ver no centro pokemon depois o que é isso, obrigada novamente Wilson, você também me lembrou de uma coisa! — Exclamava enquanto guardava o item que mais tarde descobriria que se tratava de uma Sand Raddish, mas, agora dando foco para outra coisa. Retirando Pinksand Sansdygast, Grotle, Clodsire, Pawmo e Palpitoad de suas pokeballs, resumindo, todos os meus pokemons além de Mamoswine, começava a coleta de itens de produção que os mesmos ja haviam terminado de fazer, começando por coletar o pequeno Heartscale sobressaliente na cabeça de Sandygast, seguido de pegar com cuidado as duas berries produzidas por Grotle, partindo para finalizar recolhendo a lama e gel em excesso do corpo de Clodisre e Palpitoad em pequenos fracos, gerando Ball of Mud e Stun Gel!
Guardando todos os itens, prosseguia para fazer um pouco de carinho em cada um dos pokemons, até mesmo Pawmo que só estava ali para continuar servindo de companhia, agradecendo cada um deles por sempre continuarem sendo bem úteis — Obrigada a todos pelo seus esforços, vou dar meu melhor também para continuar sendo uma ótima treinadora! — Exclamava, recebendo a aprovação de todos os pokemons enquanto voltava um por um para suas devidas pokeballs, deixando somente Pawmo e Mamoswine de fora.
Pronta para seguir em frente após tantas coletas, começava a ir em frente junto a Pawmo, resumindo meu treinamento enquanto Mamoswine se mantinha a distancia para não me atrapalhar com seu grande tamanho e principalmente o tremor que suas patas poderiam causar — É muito bom estar de volta. — Falava com um grande sorriso enquanto dava mais um soco, referenciando ao fato de que depois de tanto tempo, estava ali na neve, treinando como costumava fazer na minha cidade natal, porém, nem tudo eram flores em meio aquele dia... Afinal, o dever sempre chama.
Parece que encontrei mais um... — Uma voz ecoava vindo das florestas, seguido de um pequeno riso, que me fazia parar por um momento, junto com Pawmo. Mamoswine parava logo em sequencia mais atrás ao ver que tínhamos parado por um momento. Olhando em direção da floresta, via um homem de capuz surgindo entre as árvores, dando passos lerdos a frente enquanto um Zangoose lhe acompanhava, o homem sorria por debaixo do capuz enquanto continuava a falar — Sabe... Eu não achei que encontraria ninguém aqui em meio a esse frio... Realmente... Muita sorte... — O homem então estendia a mão, revelando um pequeno canivete enquanto lambia seus lábios, mostrando seus olhos deturpados e repletos de um grande desejo por sangue.
Thomas não é? — Abria um grande sorriso, quebrando completamente a tensão enquanto dizia o nome de individuo. O homem me encarava, parecendo ficar com o rosto levemente confuso — ...Sim? Como- — Antes que pudesse terminar, minha fala o cortava — Sabe... Eu não achei que encontraria pessoas tão burras de cometer crimes em plena Novus... Realmente... — Soltava uma pequena risada. Thomas não achava nenhuma graça naquilo, levando para o pessoal compeltamente meus comentários, ficando visivelmente irritado enquanto dava dois passos a frente.
Todavia, em meio a meu sorriso, uma aura escura começa a envolver parte do meu corpo, onde mamoswine voltava a me acompanhar, ficando atrás de mim e mostrando seu grande tamanho de Alpha em comparação a meu corpo, como se fizesse parte da aura que estava saindo de meu corpo — Existem cada vez pessoas mais malucas no mundo. — Meu sorriso era quebrado por uma forte e abrupta mudança de expressão, onde Mamoswine pisava com grande força, urrando e partindo para cima de Thomas, que se desesperava no primeiro momento, lançando uma esfera e liberando Inkay, seu primeiro pokemon, afinal, Zangoose estava preparado para a batalha, mas.. Thomas não.
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 75%
Thick Fat | Vel 62
VS
Inkay | Nvl. 20
Muito Bem | 100%
Contrary | Vel 29
Você é meio louca não é: Assim como eu... Inkay, use- — Minha expressão seria cortava Thomas mais uma vez conforme dizia somente uma palavra, penetrando meu olhar na alma do criminoso enquanto os mesmos se tornavam completamente dourados invés de seu usual azulado — Earthquake — Ao exclamar isso, Mamoswine rugia em grande fúria, não dando qualquer chance de reação para Inkay conforme pisava contra o solo, causando um estrondo tremendo que partia tudo a sua frente, quebrando o solo ao meio e fazendo com que as pedras se elevassem em direção do corpo de Inkay, acertando o mesmo em cheio e quase perfurando o pokemon conforme causavam um dano massivo, nocauteando o pokemon de forma abrupta e sem qualquer contra ataque.
O terremoto continuava a quebrar o solo em direção de Thomas, como se o próprio Mamoswine estivesse com intenções de destruir o mesmo em conjunto com Inkay, todavia, Zangoose agia de forma veloz, pegando o corpo de seu treinador e saltando para longe antes que o mesmo fosse atingido junto, deixando Thomas completamente perplexo com o que estava ocorrendo.
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 75%
Thick Fat | Vel 62
VS
Zangoose | Nvl. 20
Muito Bem | 100%
Immunity | Vel 47
Quick Claw
Mas que PORRA É ESSA?! — Thomas declarava o cquão irritado e confuso estava, entretanto, não tinha muito tempo para pensar, afinal, seu pokemon ja havia sido derrotado, onde Mamoswine voltava a correr para sua direção, urrando com grande força enquanto se preparava para utilizar outro Earthquake — Zangoose, rápido! Use seu Quick Claw e ataque com Metal Claw! — O homem comandava o mesmo, tendo alguma noção de combate e tentando focar nos pontos fracos do tipo gelo de Mamoswine, todavia, Quick Claw não dava o ar da graça para o criminoso, não ativando naquele breve momento.
Mamoswine tomava a frente com sua velocidade superior, desferindo mais um poderoso golpe contra o solo que quebrava tudo ao arredor de Zangoose, levantando as pedras mais uma vez, onde o pokemon desesperadamente utilizava sue Metal Claw, brandindo ambos os braços para tentar parar o poder terrestre, todavia, de forma fútil, sendo esmagado assim como Inkay de forma agressiva e sem piedade, nocauteando o pokemon de forma abrupta e sem chance de contra ataque. Thomas ficava embasbacado, caindo no chão enquanto via o solo rachando indo em sua direção assim como antes.
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 75%
Thick Fat | Vel 62
VS
Zangoose | Nvl. 20
Desmaiado | 0%
Immunity | Vel 47
Quick Claw
...Eu vou morrer? — Thomas falava sem acreditar, colocando a mão a frente como se isso fosse parar as pedras que vinham se distorcendo com o solo em sua direção, ou como se aquilo fosse diminuir a dor... Porém, o terremoto parava por algum motivo antes de atingir o criminoso — O que- — Antes que pudesse terminar de falar, uma voz sussurrava no ouvido de Thomas — Ele só parou por que eu estou aqui. — Dando a volta enquanto o criminoso estava concentrado em Mamoswine, já estava atrás do criminoso.
Thomas se virava em susto por ouvir a voz, todavia, um grande chute era dado contra seu rosto, fazendo o mesmo cair de costas no chão, sendo rapidamente imobilizado na sua parte de seu tórax junto as mãos enquanto me sentava em suas costas, desferindo mais um soco contra sua face ao sentir qualquer resistência, desmaiando Thomas no processo, prosseguindo para colocar as algemas eram colocadas em suas mãos — Você tem o direito de permanecer calado. — Dizia enquanto terminava de prender Thomas por completo
Meu rotomphone começava a vibrar, me fazendo levantar para checar quem era. Uma ligação aparecia na tela, vinda de Richard. — Rich! — Exclamava, quebrando completamente a aura escura que me rodeava, voltando para meu sorriso radiante de sempre, mas, via que era somente uma ligação do rapaz para chamar minha atenção — Olha só que safado, ta com preguiça de falar é? — Dava uma pequena risadinha enquanto mandava um pequeno texto para o mesmo.
"Sticker Pikachu Hi! - A quanto tempo! Como você tá?! Estou treinando, mas logo podemos nos encontrar! - Sticker Chimchar Punch!"
Enquanto a mensagem era enviava, me aproximava de Mamoswine, fazendo carinho em seu pelo, fazendo com que o mamute soltasse alguns grunhidos de satisfação — Bom, ele vai demorar um pouco para responder, vamos indo Wilson, ótimo trabalho! — Exclamava com um grande sorriso, abraçando o grande peludão enquanto prosseguia para voltar os pokemons de Thomas para suas esferas e colher as essências deixadas pela batalha, mas, enquanto o fazia, encontrava em meio as rochas um pequeno ovo de pascoa — O que será isso? — Ficava um pouco confusa, pórem, coletava o item mesmo assim, notando logo depois que Richard havia me respondido. Vendo a mensagem de que o mesmo estava triste e sentia minha faltava, soltava mais uma risada, antes de mandar para o mesmo:
"Vamos nos encontrar em Violet! Estou esperando você lá! - Sticker Turtuwig Hype - Sticker Clodsire Happy"
Fechando o Rotomphone e deixando o mesmo flutuando para que pudesse receber as notificações, pegava Thomas em um dos meus ombros, me apoiando nos pelos de Mamoswine e lançando o mesmo como um saco de dormir para as costas do mamute, subindo logo em seguida em conjunto com Pawmo que me acompanhava a todo momento, começando a seguir em direção de Novus para terminar de entregar o criminoso e ajudar mais um pouco na construção de Força Policial por toda Pokegea.Estava empolgada para continuar minha viagem com Richard depois de tanto tempo, afinal... É tão bom estar de volta!
Inverno | Dia
Novus Norte
Shadow Reader
C y a l a n a
Resumo escreveu:• Thomas Kelser encontado e derrotado!
• +2 Fama Local.
• +300 Pokedollars.
• +1 Ponto de Facção Policial.
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• 2x Payapo Berry Coletado (Grotle).
• 1x Stun Gel Coletado (Clodsire).
• 1x Ball of Mud Coletado (Palpitoad).
• 2x Sand Raddish Coletado (Mamoswine).
• 1x Ovinho Coletado.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Treinador, 10 lvls a mais e Lucky Egg.
• Mamoswine recebeu 307 + 849 = 1156 de EXP.
• Mamoswine foi para o nível 30 (31) com 328/2727 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [08/10]
• Shadow Reader [01/10]
• Pawmo Andando [07/20]
• Frutos Grotle [Terça]
- Party NPC:
- Party Touko:
- Wilson
- Alpha Mamoswine - #473:
Nome: Alpha Mamoswine - #473 (Wilson)
Exp: 1706/2534
Habilidade: Thick Fat
Stats:
HP 110 (+5) Attack 130 (+5) Defense 80 (+5) Sp.Atk 70 (+5) Sp.Def 60 (+5) Speed 80 (+5) Total 530 (+30)
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Ice Shard
Rock Climb (TM)
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Stomping Tantrum (TM)
Ice Fang (TM)
Avalanche (TM)
Iron Head (TM)
Ancient Power (TM)
Totem Smash (TM)
Esquecidos:
Tackle
Power Snow
Icicle Spear (TM)
Mud-Slap
Mist
(Lvl 5, Hisui)
Última edição por Touko em Dom Abr 30, 2023 5:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Biskka
Touko
Novus City - Noite
Norte
Ainda na parte Central de Novus, tentava utilizar meu Shadow Reader para encontrar algum pokemon, entretanto, para minha surpresa, o aparelho não dava qualquer sinal na localidade, indicando que ali não havia nenhum pokemon Shadow. Por um lado, ficava feliz que pokemons perigosos não apareceriam no centro, todavia, a carga do aparelho ainda estava cheia, me deixando com vontade de utiliza-la. Lembrando da zona pela qual encontrei Shadows pela última vez, começava a rumar em direção de Novus Norte, na intenção de utilizar o aparelho.
Antes disso, acabava passando pelo Centro Pokemon, curando todos os meus pokemons e aproveitando para verificar algumas coisas com meu Tera Orb, retirando as esferas de Torterra e Pinksand Sandygats para avaliar o Tera Type desses. Torterra era sem dúvidas Grass por conta de sua primeira forma de mono-type, enquanto Sandygast, vinha como uma surpresa agradável, me agraciando com um Tera Type Fairy. Ficava feliz com o tipo do pokemon, visto que traria ainda mais diversidades de Types para minha equipe, contudo, isso me deixava mais era com vontade de treina-lo, afinal, era o penúltimo que faltava para minha equipe completamente evoluída.
Aproveitando aquele momento, fazia a coleta do Heartscale e das Berries de Torterra, dando também 1x Exp Candy S para Sandygast. Seguindo para a Zona Norte, ativava meu Shadow Reader, começando a busca pelo pokemon, ao qual em poucos segundos já havia um sinal. Começando a seguir o rastro do pokemon Shadow, começava a sentir diversos barulhos estrondosos, como se quebras estivessem sendo socadas e completamente obliteradas por toda a montanha.
Assim que avançava mais um pouco, encontrava a forma não evoluída de Machamp, Machoke, exibindo uma aura aterradoramente obscura. Seu corpo era grande e musculoso, contudo, o que mais poderia assustar os outros era sua força esmagadora, me lembrando de como o Machamp do meu pai era bem treinado. Sorrindo, ficava feliz de ter encontrado o mesmo, sinalizando para Shuna que se afastasse pois, apesar de seu Tera Type, não parecia uma batalha que ela poderia vencer. Seismitoad era coloca em frente, pronto para o combate.
Conforme Seismitoad se aproximava mais um pouco, Machoke percebia sua presença, começando a correr na direção do pokemon com uma completa e poderosa raiva tomando seu corpo, todavia, não estávamos com medo — Grombei, vamos com tudo, use Surf o quanto puder! — Exclamava com um sorriso confiante no rosto, apesar disso, Machoke não recuava, partindo para cima enquanto sua aura Shadow ficava mais forte, disparando um poderoso golpe com seus punhos, Meteor Mash, golpeando o corpo de Seismitoad que se preparava para o impacto enquanto aumentava a água em seu corpo para um Surf, repentinamente sendo atingido pelo Tera Orb, criando uma explosão brilhosa que rapidamente tomava o corpo do sapo, criando cristais ao seu arredor que lhe davam um novo Type, focado em causar o máximo de dano ofensivamente contra o Machoke. A beleza reluzente do Type Water do pokemon era demonstrado enquanto sua força era aumentada exponencialmente, usando Surf e afastando Machoke de perto!
Machoke ficava irritado, contudo, seu Meteor Mash aumentava seu ataque depois daquele hit, dando mais potencia para seus golpes conforme ele vinha para realizar mais um, golpeando com mais potencia que antes, contudo, o dano era quase irrelevante, onde Seismitoad rugia, brilhando intensamente em azul conforme soltava uma onda devastadora que arrastava o pokemon completamente para longe, lhe nocauteando ali mesmo! Pegando uma Great Ball, lançava contra o pokemon, realizando a capturado do mesmo sem problemas.
A batalha tinha sido vencida com sucesso e isso me deixava bem contente apesar de não ter conseguido usar Shuan efetivamente, mas, não havia pressa para terminar o treinamento da minha bebe. Retornando para o Centro Pokemon, passava um tempo com os pokemons depois de fazer a coleta dos itens que Machoke estava segurando, como as Essences deixadas pela batalha e o Ball of Mud que ele estava consigo depois de quebrar tantas pedras.
Parabenizava Seismitoad pelo ótimo combate enquanto pensava em formas de dar mais batalhas para Shuna apesar da mesma não estar conseguindo ser tão efetiva no combate, porém, não demorava muito para ficar curiosa sobre o Machoke que havia capturado. Retirando o mesmo da Box, observava seu corpo bem treinado e basicamente esculpido pelo próprio Arceus, era realmente um monstro da batalha. Tocando o mesmo, sentia algo estranho, o corpo de Machoke começava a brilhar repentinamente, se tornando um Machamp logo em sequencia sem a necessidade de ser trocado.
Nem sabia que isso era possível... — Dizia enquanto observava Machamp ficar ainda maior e mais forte, me encantando pela forma majestosa do pokemon, sorrindo enquanto lhe dava um forte abraço — Bem vindo a equipe Machamp! — Dizia com entusiasmos apesar de não possuir planos de usar o pokemon, afinal, não era um Ground. Guardando Machamp e coletando as Essences, pensava no que mais havia para fazer, lembrando da existência do Catching COntets, me preparando para tentar participar do mesmo ainda nessa edição, todavia, teria que passar na Move Mansion primeiro, Limber era uma habilidade inútil para Pancake, minha Stunfisk, e já estava na hora de concertar isso.
Shuna
Grombei
Machoke
Antes disso, acabava passando pelo Centro Pokemon, curando todos os meus pokemons e aproveitando para verificar algumas coisas com meu Tera Orb, retirando as esferas de Torterra e Pinksand Sandygats para avaliar o Tera Type desses. Torterra era sem dúvidas Grass por conta de sua primeira forma de mono-type, enquanto Sandygast, vinha como uma surpresa agradável, me agraciando com um Tera Type Fairy. Ficava feliz com o tipo do pokemon, visto que traria ainda mais diversidades de Types para minha equipe, contudo, isso me deixava mais era com vontade de treina-lo, afinal, era o penúltimo que faltava para minha equipe completamente evoluída.
Aproveitando aquele momento, fazia a coleta do Heartscale e das Berries de Torterra, dando também 1x Exp Candy S para Sandygast. Seguindo para a Zona Norte, ativava meu Shadow Reader, começando a busca pelo pokemon, ao qual em poucos segundos já havia um sinal. Começando a seguir o rastro do pokemon Shadow, começava a sentir diversos barulhos estrondosos, como se quebras estivessem sendo socadas e completamente obliteradas por toda a montanha.
Assim que avançava mais um pouco, encontrava a forma não evoluída de Machamp, Machoke, exibindo uma aura aterradoramente obscura. Seu corpo era grande e musculoso, contudo, o que mais poderia assustar os outros era sua força esmagadora, me lembrando de como o Machamp do meu pai era bem treinado. Sorrindo, ficava feliz de ter encontrado o mesmo, sinalizando para Shuna que se afastasse pois, apesar de seu Tera Type, não parecia uma batalha que ela poderia vencer. Seismitoad era coloca em frente, pronto para o combate.
Seismitoad | Nvl. 36 | 100%
Water Absorb | Vel 69 | Lucky Egg
VS
Machoke | Nvl. 37 | 100%
No Guard | Vel 49 | Ball of Mud
+2 Atk
Conforme Seismitoad se aproximava mais um pouco, Machoke percebia sua presença, começando a correr na direção do pokemon com uma completa e poderosa raiva tomando seu corpo, todavia, não estávamos com medo — Grombei, vamos com tudo, use Surf o quanto puder! — Exclamava com um sorriso confiante no rosto, apesar disso, Machoke não recuava, partindo para cima enquanto sua aura Shadow ficava mais forte, disparando um poderoso golpe com seus punhos, Meteor Mash, golpeando o corpo de Seismitoad que se preparava para o impacto enquanto aumentava a água em seu corpo para um Surf, repentinamente sendo atingido pelo Tera Orb, criando uma explosão brilhosa que rapidamente tomava o corpo do sapo, criando cristais ao seu arredor que lhe davam um novo Type, focado em causar o máximo de dano ofensivamente contra o Machoke. A beleza reluzente do Type Water do pokemon era demonstrado enquanto sua força era aumentada exponencialmente, usando Surf e afastando Machoke de perto!
Machoke ficava irritado, contudo, seu Meteor Mash aumentava seu ataque depois daquele hit, dando mais potencia para seus golpes conforme ele vinha para realizar mais um, golpeando com mais potencia que antes, contudo, o dano era quase irrelevante, onde Seismitoad rugia, brilhando intensamente em azul conforme soltava uma onda devastadora que arrastava o pokemon completamente para longe, lhe nocauteando ali mesmo! Pegando uma Great Ball, lançava contra o pokemon, realizando a capturado do mesmo sem problemas.
Seismitoad | Nvl. 36 | 47%
Water Absorb | Vel 69 | Lucky Egg
VS
Machoke | Nvl. 37 | 0%
No Guard | Vel 49 | Ball of Mud
+3 Atk
- Log de Batalha:
- • Machoke Meteor Mash 24%. +1 Atk
• Seismitoad Tera Water Surf 55%.
• Machoke Meteor Mash 29%.
• Seismitoad Tera Water Surf 55%.
• Deixei Machoke atacar primeiro de forma a ele mostrar seu Shadow Move, já que Surf Tera Water lhe derrotaria com dois golpes, não mudando muito a batalha.
A batalha tinha sido vencida com sucesso e isso me deixava bem contente apesar de não ter conseguido usar Shuan efetivamente, mas, não havia pressa para terminar o treinamento da minha bebe. Retornando para o Centro Pokemon, passava um tempo com os pokemons depois de fazer a coleta dos itens que Machoke estava segurando, como as Essences deixadas pela batalha e o Ball of Mud que ele estava consigo depois de quebrar tantas pedras.
Parabenizava Seismitoad pelo ótimo combate enquanto pensava em formas de dar mais batalhas para Shuna apesar da mesma não estar conseguindo ser tão efetiva no combate, porém, não demorava muito para ficar curiosa sobre o Machoke que havia capturado. Retirando o mesmo da Box, observava seu corpo bem treinado e basicamente esculpido pelo próprio Arceus, era realmente um monstro da batalha. Tocando o mesmo, sentia algo estranho, o corpo de Machoke começava a brilhar repentinamente, se tornando um Machamp logo em sequencia sem a necessidade de ser trocado.
Nem sabia que isso era possível... — Dizia enquanto observava Machamp ficar ainda maior e mais forte, me encantando pela forma majestosa do pokemon, sorrindo enquanto lhe dava um forte abraço — Bem vindo a equipe Machamp! — Dizia com entusiasmos apesar de não possuir planos de usar o pokemon, afinal, não era um Ground. Guardando Machamp e coletando as Essences, pensava no que mais havia para fazer, lembrando da existência do Catching COntets, me preparando para tentar participar do mesmo ainda nessa edição, todavia, teria que passar na Move Mansion primeiro, Limber era uma habilidade inútil para Pancake, minha Stunfisk, e já estava na hora de concertar isso.
Sorteios e Links escreveu:• Shadow Reader.
• Informações Machoke.
• Tera Type Sandygast.
• Captura Machoke.
• Shadow Moves.
• Berry Torterra.
• Acc Meteor Mash e aumento de atk
Resumo escreveu:• Sorteio do Shadow Reader Anulado, rodei em Novus.
• Shadow Reader usado!
• Machoke Shadow encontrado e capturado.
• 2x Fighting Essence Coletado.
• 1x Great Ball Usado.
• 1x Ball of Mud Coletado (Drop).
• 1x Exp Candy S Usado.
• 2x Sitrus Berry Coletado (Torterra)
• Machoke evoluiu para Machamp!
• 10x Fighting Essence Coletado.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Sandygast recebeu 800 EXP.
• Sandygast foi para 32 (1009/3801).
• Seismitoad recebeu 2027 EXP.[
• Seismitoad foi para 36 (2279/3801).
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Frutos Grotle [Quinta] (Usado)
• Transform Battery [3/3]
Party escreveu: Hope | Lvl 36 | 100%
Shuna | Lvl 32 | 100%
Derikursa | Lvl 40 | 100%
Wilson | Lvl 40 | 100%
Gliscor | Lvl 39 | 100%
Grombei | Lvl 36 | 100%
Shuna
- Pinksand Sandygast #769:
Nome: Pinksand Sandygast #769 (Shuna)
Lvl: 32
Exp: 209/2928
Habilidade: Misty Surge
Item: Soft Sand
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 45 Speed 15 Total 320
Características:
Captura por Amizade. Muito simpático e gosta de carinho em sua cabeça.- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon e Eletric.
Ataques:
Fairy Wind (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Inicial)
Misty Terrain (Inicial)
Rototiller (Inicial)
Harden (lvl 8)
Sand Tomb (lvl 12)
Sand Attack (lvl 16)
Decorate (lvl 20)
Bulldoze (lvl 24)
Mega Drain (lvl 28)
Earth Power (TM)
(Lvl 16, Route 05)
Grombei
- Seismitoad #537:
Nome: Seismitoad #537 (Grombei)
Lvl: 36
Exp: 252/3801
Hap: 255/255
Stats:
HP 105 Attack 95 Defense 75 Sp.Atk 85 Sp.Def 75 Speed 74 Total 509
Características:
- Observações & Imunidades:
Ataques:
Drain Punch (evo)
Growl
Scald
Mud Shot
Supersonic
Echoed Voice
Uproar
Surf (TM)
Sludge Wave (TM)
Protect (TM)
Esquecido:
Gastro Acid
Bubble
Mud-Slap
Acid
Bubble Beam
Mud Bomb
Aqua Ring
Round
(Lvl 05, Pallet Town)
Machoke
- Spoiler:
- (Masculino)
(Feminino)
Nome: Machoke #068
Lvl: 37
Exp:
Habilidade: No Guard
Item: Ball of Mud
Stats:
HP 80 Attack 100 Defense 70 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 45 Total 405
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Karate Chop (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Mach Punch (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Low Kick (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 20)
Bulk Up (Cool - 2 Pontos) (lvl 24)
Low Sweep (Cool - 2 Pontos) (lvl 28)
Seismic Toss (Cool - 1 Ponto) (lvl 32)
Aerial Ace (SM)
Meteor Mash (SM)
(Lvl 37, Novus Norte)
Última edição por Touko em Seg maio 27, 2024 3:22 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Trizzzmegisto
Touko
Novus City - Noite
Norte
O sol da manhã começava a se por no horizonte depois do Catching Contest ter sido finalizado, tingindo o céu de tons de rosa e laranja conforme me aproximava da Zona Norte de Novus mais uma vez, determinada a continuar o treinamento de Shuna, a Pinksand Sandygast. Usando um top esportivo e shorts leves, sentia a brisa sobre meu corpo enquanto a pokemon me seguia rastejando pelo solo com seu corpo arenoso.
Vamos lá Shuna, hora de começar a dar tudo de nós! — Dizia com um sorriso no rosto seguido do grunhido positivo de Sandygast. Equipada com meus tênis de corrida e treinamento, movia meu corpo com a graça e a precisão de alguém que conhecia bem a arma que tinha em mãos. Iniciando com uma série de alongamentos dinâmicos, estendia os braços acima da cabeça e inclinando-se para os lados, alongando cada músculo e preparando-se para o esforço que viria a seguir.
Avançando com rapidez para frente em um espaço mais aberto junto aos pedregulhos da zona montanhosa, primeiro iniciava em um ritmo leve para que a pokemon pudesse me acompanhar, acelerando gradualmente para não perder o ritmo do meu próprio treinamentos. Meus pés deslizavam pelas rochas como se ela estivesse dançando, os músculos das pernas trabalhando em perfeita harmonia, a respiração sempre sincronizada com o movimento dos meus passos em combinação com toda minha determinação, desferindo poderosos socos conforme Sandygast usava sua areia para criar diversos espatalhos do mesmo material, tentando me atacar para fortalecer sua própria ofensiva, algo que estava pecando muito em suas batalhas.
Após vários minutos de treinamento, senti como se olhos estivessem nós observando, contudo, o meu leve momento de desatenção gerou uma abertura que Shuna não deixou barato, atacando de 5 direções com um único movimento espalhado de sua areia. Girando meu corpo rapidamente em um salto, evitava todos os projeteis enquanto minhas pernas rotacionavam em conjunto, acertando um chute potente por cima que desfazia completamente a tentativa de Shuna — Hehe! Bom trabalho, mas não vai me pegar desatenta tão cedo! — Brincava com Shuna, pedindo uma pausa naquele momento, procurando breve até perceber o que havia causado aquele sentimento.
Pegando uma toalha e secando meu suor, me aproximava da figura que estava de olho em nós — Boa tarde Professor Birch. — Dizia encarando o arbusto — O-oque! Como sabe que estou aqui!? — Birch saltava da moita junto com seu Poochenya, surpreso por ter sido encontrado com tanta facilidade — Não se preocupe, não é sua furtividade que está em falta, mas sim minha percepção que tem estado muito afiada depois de tanto tempo em atividade como policial — Brincava mais um pouco, soltando uma risadinha que contagiava um pouco a todos, Birch coçava sua cabeça rindo, enquanto Shuna se aproximava de Poochenya com um sorriso, que fazia o pequeno responder igualmente.
Está em mais alguma pesquisa? Deve ter interesse nos pokemons de Novus Norte imagino, porém, infelizmente não tenho nada que queira doar no momento de agora — Dizia com um sorriso sincero, o que apesar da resposta ser negativa para o que Birch possivelmente poderia chegar a pedir, ainda sim a forma gentil de Touko lhe fazia sorrir mais ainda — Sim! Mas não tem problema, só sua presença aqui ja deixa tudo mais reconfortante. — Birch levantava um pequeno bloco de notas — Se importaria de me ajudar como em Pewter e Pallet? Poochenya tem estado ainda melhor com seu faro! — Birch dizia animado.
Tudo bem, pode achar um pokemon, irei captura-lo para que possa analisar. — Dizendo isso, Birch ficava animado, colocando Poochenya para trabalhar de imediato. Puxando meu Rotomphone enquanto Birch o fazia, aproveitava o momento vago para acessar minha box, retirando Herdier, o antigo Lillipup que fora capturado na Base de Novus, para fora de sua Greatball, tendo um bom pressentimento sobre isso. Como imaginado, a pokemon ainda tinha mais o que demonstrar, assim que saia de sua esfera, Herdier sorria, começando a brilhar intensamente, já tendo a experiência correta para atingir sua última forma, Stoutland.
Somente observando com um sorriso, Birch puxava uma câmera imediatamente, começando a tirar fotos conforme o corpo do cachorro aumentava exponencialmente, se tornando um grande dogão extremamente forte! Feliz com a nova forma, estava certa que Stoutland seria um pokemon extremamente legal de interagir quando tivesse tempo ou até mesmo acesso a alguns Tera Shard Grounds. Voltando Stoutland para a Box e pegando as Essences deixadas pela evolução, não demorava muito para que Poochenya desse retorno, correndo pela sua vida enquanto era perseguido por um outro cachorro, contudo, de coloração amarronzada.
Está cheio de cachorros aqui não é mesmo? Hehe! Shuna, ataque com Mega Drain e Earth Power! — Determinada a continua com o treinamento de Shuna, comandava seus ataques mais forte, focando na ofensiva que a pokemon precisava melhorar logo. Rockruff avançava, batendo seu corpo contra as pedras e causando um leve desabamento de rochas com Rock Slide, atingindo o corpo de Shuna, contudo, a pokemon rapidamente mirava com seus poderes místicos contra Rockruff, sugando seu corpo rochoso com energia Grass, causando um dano super efetivo!
A batalha estava equilibrada, porém, só por agora. Rockruff ainda possuindo mais velocidade, partia para um segundo Rock Slide, danificando o corpo de Shuna ainda mais, todavia, focando toda sua energia contra o solo, uma explosão acontecia ao arredor de Shuna, causando uma erupção que golpeava o corpo de Rockruff por todas as direções de forma estrondosa, o nocauteando sem muito esforço! O pequeno cachorro caia no solo sem forças para continuar, concedendo a vitória para Shuna.
Certo que tínhamos a vantagem de tipo, mas, olhando aqui, esse Rockruff parece bem forte! ótimo trabalho Shuna! — Dizia com um sorriso no rosto enquanto analisava o pokemon desconhecido com meu Rotomphone. Shuna ficava contente por ter se saído bem, abraçando minha perna com felicidade, onde lhe dava uma Exp Candy S para auxiliar ainda mais no seu treinamento. Birch fazia diversas anotações enquanto utilizava alguns aparelhos para analisar Rockruff, até finalmente me dar a chance de captura-lo. Pegando uma Great Ball, a lançava diretamente no pokemon, conseguindo captura-lo sem problemas.
Esse pokemon está no mesmo jeito que Herdier, ou melhor, Stoutland, assim que cura-lo no centro pokemon, ele provavelmente se sentirá apto a evoluir sob seu comando. — Birch sorria, me deixando feliz para ver que tipo de pokemon aquele cachorrinho se tornaria, visto que diferente de Stoutland que já conhecia por ser antiga de Unova, não tinha a mínima ideia do que Rockruff se tornaria. Birch agradecia mais uma vez pelos dados, não demorando muito para que seguisse o seu caminho visto que não tinha pokemons para lhe doar, me deixando a sós com a nova captura. Coletando tudo que havia direito da batalha, estava pronta para seguir em frente.
Vamos continuar Shuna? Ah... Acho que vamos ter que evoluir nosso amiguinho. — Sorria, indo para o Centro Pokemon e pesquisando um pouco sobre Rockruff, descobrindo que sua evolução era afetada pelo horário do dia — Que diferente... — Olhando pela janela do Centro, via que a noite estava quase chegando — Acho que vou esperar. — Falava gentilmente, tomando o tempo para descansar enquanto a Noite chegava. Assim que o horário estava adequado, depois de já ter curado todos os pokemons, retirava Rockruff de sua esfera, onde imediatamente o brilho tomava seu corpo, lhe transformando em Lycanroc, na sua Midnight Form!
O pokemon parecia ficar muito sapeca, rindo loucamente e até me lembrando um pouco de Zamzatos, minha Gliscor — Uma pena você não ser ground, tão bonitinho! — Dizia rindo, antes de fazer um bom carinho no pelo da cabeça do pokemon. Voltando o mesmo para a Box, coletava as Essences e iniciava o meu ritual padrão, retirando Torterra, Seismitoad e Pinksand Sandgast de suas respectivas esferas, fazendo a coleta de seus itens produtores, Berries, Ball of Mud e Heartscale, agradecendo a todos por sempre estarem contribuindo tanto para nosso sucesso. Terminando com tudo, estava livre agora para voltar ao meu treinamento, porém, talvez fosse melhor aproveitar a noite para outros assuntos.
Rockruff
Vamos lá Shuna, hora de começar a dar tudo de nós! — Dizia com um sorriso no rosto seguido do grunhido positivo de Sandygast. Equipada com meus tênis de corrida e treinamento, movia meu corpo com a graça e a precisão de alguém que conhecia bem a arma que tinha em mãos. Iniciando com uma série de alongamentos dinâmicos, estendia os braços acima da cabeça e inclinando-se para os lados, alongando cada músculo e preparando-se para o esforço que viria a seguir.
Avançando com rapidez para frente em um espaço mais aberto junto aos pedregulhos da zona montanhosa, primeiro iniciava em um ritmo leve para que a pokemon pudesse me acompanhar, acelerando gradualmente para não perder o ritmo do meu próprio treinamentos. Meus pés deslizavam pelas rochas como se ela estivesse dançando, os músculos das pernas trabalhando em perfeita harmonia, a respiração sempre sincronizada com o movimento dos meus passos em combinação com toda minha determinação, desferindo poderosos socos conforme Sandygast usava sua areia para criar diversos espatalhos do mesmo material, tentando me atacar para fortalecer sua própria ofensiva, algo que estava pecando muito em suas batalhas.
Após vários minutos de treinamento, senti como se olhos estivessem nós observando, contudo, o meu leve momento de desatenção gerou uma abertura que Shuna não deixou barato, atacando de 5 direções com um único movimento espalhado de sua areia. Girando meu corpo rapidamente em um salto, evitava todos os projeteis enquanto minhas pernas rotacionavam em conjunto, acertando um chute potente por cima que desfazia completamente a tentativa de Shuna — Hehe! Bom trabalho, mas não vai me pegar desatenta tão cedo! — Brincava com Shuna, pedindo uma pausa naquele momento, procurando breve até perceber o que havia causado aquele sentimento.
Pegando uma toalha e secando meu suor, me aproximava da figura que estava de olho em nós — Boa tarde Professor Birch. — Dizia encarando o arbusto — O-oque! Como sabe que estou aqui!? — Birch saltava da moita junto com seu Poochenya, surpreso por ter sido encontrado com tanta facilidade — Não se preocupe, não é sua furtividade que está em falta, mas sim minha percepção que tem estado muito afiada depois de tanto tempo em atividade como policial — Brincava mais um pouco, soltando uma risadinha que contagiava um pouco a todos, Birch coçava sua cabeça rindo, enquanto Shuna se aproximava de Poochenya com um sorriso, que fazia o pequeno responder igualmente.
Está em mais alguma pesquisa? Deve ter interesse nos pokemons de Novus Norte imagino, porém, infelizmente não tenho nada que queira doar no momento de agora — Dizia com um sorriso sincero, o que apesar da resposta ser negativa para o que Birch possivelmente poderia chegar a pedir, ainda sim a forma gentil de Touko lhe fazia sorrir mais ainda — Sim! Mas não tem problema, só sua presença aqui ja deixa tudo mais reconfortante. — Birch levantava um pequeno bloco de notas — Se importaria de me ajudar como em Pewter e Pallet? Poochenya tem estado ainda melhor com seu faro! — Birch dizia animado.
Tudo bem, pode achar um pokemon, irei captura-lo para que possa analisar. — Dizendo isso, Birch ficava animado, colocando Poochenya para trabalhar de imediato. Puxando meu Rotomphone enquanto Birch o fazia, aproveitava o momento vago para acessar minha box, retirando Herdier, o antigo Lillipup que fora capturado na Base de Novus, para fora de sua Greatball, tendo um bom pressentimento sobre isso. Como imaginado, a pokemon ainda tinha mais o que demonstrar, assim que saia de sua esfera, Herdier sorria, começando a brilhar intensamente, já tendo a experiência correta para atingir sua última forma, Stoutland.
Somente observando com um sorriso, Birch puxava uma câmera imediatamente, começando a tirar fotos conforme o corpo do cachorro aumentava exponencialmente, se tornando um grande dogão extremamente forte! Feliz com a nova forma, estava certa que Stoutland seria um pokemon extremamente legal de interagir quando tivesse tempo ou até mesmo acesso a alguns Tera Shard Grounds. Voltando Stoutland para a Box e pegando as Essences deixadas pela evolução, não demorava muito para que Poochenya desse retorno, correndo pela sua vida enquanto era perseguido por um outro cachorro, contudo, de coloração amarronzada.
Pinksand Sandygast | Nvl. 32 | 100%
Misty Surge | Vel 24 | Lucky Egg
VS
Rockruff | Nvl. 37 | 100%
Keen Eye | Vel 60 | Nada
Está cheio de cachorros aqui não é mesmo? Hehe! Shuna, ataque com Mega Drain e Earth Power! — Determinada a continua com o treinamento de Shuna, comandava seus ataques mais forte, focando na ofensiva que a pokemon precisava melhorar logo. Rockruff avançava, batendo seu corpo contra as pedras e causando um leve desabamento de rochas com Rock Slide, atingindo o corpo de Shuna, contudo, a pokemon rapidamente mirava com seus poderes místicos contra Rockruff, sugando seu corpo rochoso com energia Grass, causando um dano super efetivo!
A batalha estava equilibrada, porém, só por agora. Rockruff ainda possuindo mais velocidade, partia para um segundo Rock Slide, danificando o corpo de Shuna ainda mais, todavia, focando toda sua energia contra o solo, uma explosão acontecia ao arredor de Shuna, causando uma erupção que golpeava o corpo de Rockruff por todas as direções de forma estrondosa, o nocauteando sem muito esforço! O pequeno cachorro caia no solo sem forças para continuar, concedendo a vitória para Shuna.
Pinksand Sandygast | Nvl. 32 | 66%
Misty Surge | Vel 24 | Lucky Egg
VS
Rockruff | Nvl. 37 | 0%
Keen Eye | Vel 60 | Nada
- Log de Batalha:
- • Rock Slide 17%.
• Earth Power 92%.
• Rock Slide 17%.
• Mega Drain 28%.
• Rockruff derrotado.
Certo que tínhamos a vantagem de tipo, mas, olhando aqui, esse Rockruff parece bem forte! ótimo trabalho Shuna! — Dizia com um sorriso no rosto enquanto analisava o pokemon desconhecido com meu Rotomphone. Shuna ficava contente por ter se saído bem, abraçando minha perna com felicidade, onde lhe dava uma Exp Candy S para auxiliar ainda mais no seu treinamento. Birch fazia diversas anotações enquanto utilizava alguns aparelhos para analisar Rockruff, até finalmente me dar a chance de captura-lo. Pegando uma Great Ball, a lançava diretamente no pokemon, conseguindo captura-lo sem problemas.
Esse pokemon está no mesmo jeito que Herdier, ou melhor, Stoutland, assim que cura-lo no centro pokemon, ele provavelmente se sentirá apto a evoluir sob seu comando. — Birch sorria, me deixando feliz para ver que tipo de pokemon aquele cachorrinho se tornaria, visto que diferente de Stoutland que já conhecia por ser antiga de Unova, não tinha a mínima ideia do que Rockruff se tornaria. Birch agradecia mais uma vez pelos dados, não demorando muito para que seguisse o seu caminho visto que não tinha pokemons para lhe doar, me deixando a sós com a nova captura. Coletando tudo que havia direito da batalha, estava pronta para seguir em frente.
Vamos continuar Shuna? Ah... Acho que vamos ter que evoluir nosso amiguinho. — Sorria, indo para o Centro Pokemon e pesquisando um pouco sobre Rockruff, descobrindo que sua evolução era afetada pelo horário do dia — Que diferente... — Olhando pela janela do Centro, via que a noite estava quase chegando — Acho que vou esperar. — Falava gentilmente, tomando o tempo para descansar enquanto a Noite chegava. Assim que o horário estava adequado, depois de já ter curado todos os pokemons, retirava Rockruff de sua esfera, onde imediatamente o brilho tomava seu corpo, lhe transformando em Lycanroc, na sua Midnight Form!
O pokemon parecia ficar muito sapeca, rindo loucamente e até me lembrando um pouco de Zamzatos, minha Gliscor — Uma pena você não ser ground, tão bonitinho! — Dizia rindo, antes de fazer um bom carinho no pelo da cabeça do pokemon. Voltando o mesmo para a Box, coletava as Essences e iniciava o meu ritual padrão, retirando Torterra, Seismitoad e Pinksand Sandgast de suas respectivas esferas, fazendo a coleta de seus itens produtores, Berries, Ball of Mud e Heartscale, agradecendo a todos por sempre estarem contribuindo tanto para nosso sucesso. Terminando com tudo, estava livre agora para voltar ao meu treinamento, porém, talvez fosse melhor aproveitar a noite para outros assuntos.
Sorteios e Links escreveu:• NPC Birch.
• Evento Route.
• Farejar Pokemons.
• Informações Rockruff.
• Captura Rockruff.
Resumo escreveu:• Birch encontrado!
• Farejando pokemons iniciado.
• Rockruff encontrado e capturado.
• 2x Rock Essence coletado.
• 1x Great Ball usado.
• 1x Heartscale Produzido.
• 1x Ball of Mud Produzido.
• 2x Pamtre Berry Produzido.
• Rockruff evoluiu para Lycanroc Midnight Form.
• 10 Rock Essence Coletado.
• Herdier evoluiu para Stoutland.
• 10x Normal Essence Coletado.
• 1x Exp Candy S usado.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Sandygast recebeu 800 + 800 EXP.
• Sandygast foi para 32 (2609/3801).
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [04/10]
• Frutos Grotle [Segunda] (Usado)
Shuna | Lvl 32 | 100%
Derikursa | Lvl 40 | 100%
Wilson | Lvl 40 | 100%
Gliscor | Lvl 39 | 100%
Grombei | Lvl 36 | 100%
Rockruff
- Spoiler:
- [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t15551p1050-sorteios-touko#378403]
Nome: Rockruff #744
Lvl: 37
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item:
Stats:
HP 45 Attack 65 Defense 40 Sp.Atk 30 Sp.Def 40 Speed 60 Total 280
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Dog
Se Shadow recebe +2 em Atk
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Double Team (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Odor Sleuth (Cute - 2 Pontos) (lvl 20)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 24)
Rock Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 28)
Roar (Cute - 1 Ponto) (lvl 32)
Rock Slide (Tough - 2 Pontos) (lvl 36)
(Lvl 37, Novus Norte)
Hermao
Aprovado
Sua Pinksand Sandygast mostrou grande precisão durante a batalha. Achei interessante a forma como você desenvolveu as interações entre sua personagem e o professor Birch. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua maio 29, 2024 4:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Touko
Novus City - Noite
Norte
Ainda no Centro Pokemon, fazia algumas mudanças em minha equipe, trazendo a média da equipe um pouco para baixo utilizando Phanpy, Alpha Ralts e Alpha Geodude, os colocando no lugar de Mamoswine, Gliscor e Ursaluna, assim ficando mais fácil para encontrar alguns pokemons com uma experiência um pouco menor, facilitando um pouco o combate. Claro, minha intenção não era fazer aquilo por um grande período, mas, queria checar quais pokemons poderiam aparecer daquela forma.
Me dirigindo para Novus Norte mais uma vez, continuava a busca pelos pokemons, caminhando lentamente e aproveitando a brisa do local sem muitas preocupações, afinal, já havia treinado bastante ontem e estava no meu dia de descanso, tanto como policial, como de treinamentos, afinal, uma parte importante do treino era saber quando descansar para permitir que os músculos pudessem se recuperar e crescer, mostrando nossos ganhos por todo aquele esforço. De toda forma, não demorava muito para que pokemons começassem a aparecer durante minha caminhada, principalmente um interessante.
Uma pequena ovelha, ou melhor, Wooloo surgia, porém, visto que já havia Dubwool em minha posse, não tinha muito interesse sobre o pokemon, o que me interessava era o que estava ao seu lado. Uma pequena rocha estava repousando ao lado da ovelha, que a principio parecia completamente normal, entretanto, podia sentir a aura obscura e horrivel que estava emanando da mesma — Esse pokemon está se escondendo bem, mas, não por tanto tempo! Vamos lá Grombei! — Exclamava enquanto soltava Seismitoad em campo equipado com o colar de Mystic Water, assustando um pouco o Woolo que inevitavelmente seria atacado pelo pokemon Shadow se não houvesse minha intervenção.
A rocha começava a se mexer, se revelando como Dwebble, liberando sua aura Shadow para ganhar ainda mais poder! O movimento do pokemon assustava mais ainda Wooloo que se preparava para correr, entretanto, Seismitoad não deixaria algo assim acontecer — Desculpa Wooloozinho, mas pelo menos você não vai ser predado pelo inseto, só vai desmaiar com uma pancada um pouco forte. — Sorria de forma gentil apesar de estar falando algo horrivel. A realidade, contudo, horrível. — Grombei, use Surf! — Exclamava o comando.
Seismitoad batia as mãos contra o solo, fazendo com que uma onda de energia surgisse repentinamente, eclodindo em uma quantidade absurda de água, criando um mini tsunami que engolia tudo a sua frente, acertando Wooloo e Dweblee em cheio antes que pudessem sequer considerar correr devido a grande diferença de velocidade! Wooloo era nocauteado pela quantidade extrema de líquidos, contudo, Dwebble ainda permanecia em campo devido seu Sturdy, partindo para cima de Seismitoad e o golpeando com seu Bug Bite! O golpe causava cocegas em Seismitoad, que ria conforme via o pokemon desmaiar em sequencia pelo recoil de seu estado Shadow.
Por que está rindo Grombei? Não devia zombar dos mais fracos. — Sorria para o mesmo, onde Seismitoad se sentia um pouco mal, mas ainda continuando com seu sorriso bobalhão. Soltando uma risadinha, pegava suas esferas de captura e lançava para realizar a captura dos mesmos e finalizar com aquilo antes que tivessem mais problemas. Para minha surpresa, as esferas se quebraram, libertando Wooloo e Dwebble bem furiosos, atacando de imediato com Double Kick e Bug Bite, causando um certo dano a Seismitoad, todavia, quase insignificante.
Vocês ainda tem isso tudo de energia? Muito bem, mostre a eles Grombei! Mais um Surf! — Apontava em direção dos mesmos enquanto Seismitoad batia contra o chão novamente, criando uma onda ainda mais devastadora que levava os pokemons, os batendo contra si mesmos e contra o solo, rochas e tudo que havia no caminho, nocauteando estes completamente para que pensassem duas vezes antes de tentarem escapar novamente de suas pokeballs.
Lançando mais duas esferas sem preocupação, como esperado, ambos eram capturados sem me causar mais problemas, sendo enviados diretamente para a Box enquanto coletava as Essences deixadas pela batalha e os itens que eles estavam carregando consigo, incluindo Wool e Black Tumblestone. Finalizando com tudo, agradecia a Seismitoad, o deixando fora da pokeball para me acompanhar durante a caminhada, aproveitando para colocar Alpha Ralts também para fora, o pegando em meus braços para carrega-lo, visto que fazia um bom tempo que não tínhamos um momento juntos.
Um bom tempo se passava e não encontrávamos nenhum pokemon selvagem, somente caminhando e conversando suavemente enquanto fazia carinho na cabeça de Ralts, que grunhia de forma positiva, quase dormindo em meus braços. Quando me sentia satisfeita pelo momento junto a natureza, começava a rumar em direção de Novus, retornando ao Centro Pokemon para curar Seismitoad e organizar minha box — Foi um bom dia, consegui descansar bastante Hehe~! — Falava animada, por mais que tivesse um longo dia ainda a minha frente.
Grombei
Dwebble
Wooloo
Me dirigindo para Novus Norte mais uma vez, continuava a busca pelos pokemons, caminhando lentamente e aproveitando a brisa do local sem muitas preocupações, afinal, já havia treinado bastante ontem e estava no meu dia de descanso, tanto como policial, como de treinamentos, afinal, uma parte importante do treino era saber quando descansar para permitir que os músculos pudessem se recuperar e crescer, mostrando nossos ganhos por todo aquele esforço. De toda forma, não demorava muito para que pokemons começassem a aparecer durante minha caminhada, principalmente um interessante.
Uma pequena ovelha, ou melhor, Wooloo surgia, porém, visto que já havia Dubwool em minha posse, não tinha muito interesse sobre o pokemon, o que me interessava era o que estava ao seu lado. Uma pequena rocha estava repousando ao lado da ovelha, que a principio parecia completamente normal, entretanto, podia sentir a aura obscura e horrivel que estava emanando da mesma — Esse pokemon está se escondendo bem, mas, não por tanto tempo! Vamos lá Grombei! — Exclamava enquanto soltava Seismitoad em campo equipado com o colar de Mystic Water, assustando um pouco o Woolo que inevitavelmente seria atacado pelo pokemon Shadow se não houvesse minha intervenção.
Seismitoad | Nvl. 36 | 100%
Water Absorb | Vel 69 | Mystic Water
VS
Wooloo & Dwebble Shadow
Nvl. 20 | Nvl. 20
100% | 100%
Fluffy | Sturdy
Vel 30 | Vel 33
Nada | +2 Defense
A rocha começava a se mexer, se revelando como Dwebble, liberando sua aura Shadow para ganhar ainda mais poder! O movimento do pokemon assustava mais ainda Wooloo que se preparava para correr, entretanto, Seismitoad não deixaria algo assim acontecer — Desculpa Wooloozinho, mas pelo menos você não vai ser predado pelo inseto, só vai desmaiar com uma pancada um pouco forte. — Sorria de forma gentil apesar de estar falando algo horrivel. A realidade, contudo, horrível. — Grombei, use Surf! — Exclamava o comando.
Seismitoad batia as mãos contra o solo, fazendo com que uma onda de energia surgisse repentinamente, eclodindo em uma quantidade absurda de água, criando um mini tsunami que engolia tudo a sua frente, acertando Wooloo e Dweblee em cheio antes que pudessem sequer considerar correr devido a grande diferença de velocidade! Wooloo era nocauteado pela quantidade extrema de líquidos, contudo, Dwebble ainda permanecia em campo devido seu Sturdy, partindo para cima de Seismitoad e o golpeando com seu Bug Bite! O golpe causava cocegas em Seismitoad, que ria conforme via o pokemon desmaiar em sequencia pelo recoil de seu estado Shadow.
Seismitoad | Nvl. 36 | 93%
VS
Wooloo & Dwebble Shadow
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 0%
Fluffy | Sturdy
Vel 30 | Vel 33
Nada | +2 Defense
Por que está rindo Grombei? Não devia zombar dos mais fracos. — Sorria para o mesmo, onde Seismitoad se sentia um pouco mal, mas ainda continuando com seu sorriso bobalhão. Soltando uma risadinha, pegava suas esferas de captura e lançava para realizar a captura dos mesmos e finalizar com aquilo antes que tivessem mais problemas. Para minha surpresa, as esferas se quebraram, libertando Wooloo e Dwebble bem furiosos, atacando de imediato com Double Kick e Bug Bite, causando um certo dano a Seismitoad, todavia, quase insignificante.
Vocês ainda tem isso tudo de energia? Muito bem, mostre a eles Grombei! Mais um Surf! — Apontava em direção dos mesmos enquanto Seismitoad batia contra o chão novamente, criando uma onda ainda mais devastadora que levava os pokemons, os batendo contra si mesmos e contra o solo, rochas e tudo que havia no caminho, nocauteando estes completamente para que pensassem duas vezes antes de tentarem escapar novamente de suas pokeballs.
Seismitoad | Nvl. 36 | 88%
VS
Wooloo & Dwebble Shadow
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 0%
Fluffy | Sturdy
Vel 30 | Vel 33
Nada | +2 Defense
- Log de Batalha:
- • Seismitoad Surf 166% e 364% (Sturdy Ativado)
• Dwebble Bug Bite 7%, Recoil de 1%
• Wooloo e Dwebble Shadow desmaiaram.
• Pokeballs falharam, retornando com 10% de HP.
• Dwebble Bug Bite 7%, Recoil de 1%
• Wooloo Double Kick 4%.
• Seismitoad Surf 166% e 364%.
Lançando mais duas esferas sem preocupação, como esperado, ambos eram capturados sem me causar mais problemas, sendo enviados diretamente para a Box enquanto coletava as Essences deixadas pela batalha e os itens que eles estavam carregando consigo, incluindo Wool e Black Tumblestone. Finalizando com tudo, agradecia a Seismitoad, o deixando fora da pokeball para me acompanhar durante a caminhada, aproveitando para colocar Alpha Ralts também para fora, o pegando em meus braços para carrega-lo, visto que fazia um bom tempo que não tínhamos um momento juntos.
Um bom tempo se passava e não encontrávamos nenhum pokemon selvagem, somente caminhando e conversando suavemente enquanto fazia carinho na cabeça de Ralts, que grunhia de forma positiva, quase dormindo em meus braços. Quando me sentia satisfeita pelo momento junto a natureza, começava a rumar em direção de Novus, retornando ao Centro Pokemon para curar Seismitoad e organizar minha box — Foi um bom dia, consegui descansar bastante Hehe~! — Falava animada, por mais que tivesse um longo dia ainda a minha frente.
Sorteios e Links escreveu:• Evento Route.
• Dois pokemons, primeiro Shadow.
• Informações Dwebble e Wooloo.
• Captura Falha.
• Captura Woloo e Dwebble.
Resumo escreveu:• Dois pokemon encontrados.
• Dwebble e Wooloo capturados.
• 4x Pokeballs usadas.
• 1x Rock e Normal Essence.
• 1x Wool (Drop).
• 1x Black Tumblestone (Drop).
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e 10 Lvls a mais.
• Seismitoad recebeu 314 + 167 = 418 EXP.
• Seismitoad foi para 36 (2760/3801).
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [07/10]
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Grotle [Segunda]
Shuna | Lvl 32 | 100%
Grombei | Lvl 36 | 100%
Maimeyd | Lvl 05 | 100%
Lelefan | Lvl 08 | 100%
Geodude | Lvl 05 | 100%
Grombei
- Seismitoad #537:
Nome: Seismitoad #537 (Grombei)
Lvl: 36
Exp: 2279/3801
Hap: 255/255
Item: Mystic Water
Stats:
HP 105 Attack 95 Defense 75 Sp.Atk 85 Sp.Def 75 Speed 74 Total 509
Características:
- Observações & Imunidades:
Ataques:
Drain Punch (evo)
Growl
Scald
Mud Shot
Supersonic
Echoed Voice
Uproar
Surf (TM)
Sludge Wave (TM)
Protect (TM)
Esquecido:
Gastro Acid
Bubble
Mud-Slap
Acid
Bubble Beam
Mud Bomb
Aqua Ring
Round
(Lvl 05, Pallet Town)
Dwebble
- Spoiler:
Nome: Dwebble #557
Exp:4
Habilidade: Sturdy
Item: Black Tumblestone
Stats:
HP 50 Attack 65 Defense 85 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 325
Características:
+2 em Defense
Ataques:
Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos) (inicial)
Smack Down (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Bug Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Flail (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 20)
(Lvl 20, Novus Norte)
Wooloo
- Spoiler:
Nome: Wooloo #831
Exp:
Habilidade: Fluffy
Item: Wool
Stats:
HP 42 Attack 40 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 45 Speed 48 Total 270
Características:
Se Shadow recebe +2 em Def- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Copycat (Cute - Variável) (lvl 8)
Stomp (Cute - 2 Pontos) (lvl 12)
Guard Split (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Double Kick (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
(Lvl 20, Novus Norte)
Trizzzmegisto
Aprovado!
Ai que vontade de ter um Pokémon com Surf logo...
Ai que vontade de ter um Pokémon com Surf logo...
Conteúdo patrocinado