Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyHoje à(s) 3:07 por Touko

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyHoje à(s) 1:16 por PokéDados

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 23:10 por PokéDados

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 21:43 por FonseCarlos

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 21:42 por FonseCarlos

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 21:41 por FonseCarlos

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 21:12 por PokéDados

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 20:43 por Trizzzmegisto

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 20:35 por Trizzzmegisto

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 18:07 por PokéDados

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 17:17 por Trizzzmegisto

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos EmptyOntem à(s) 17:09 por Trizzzmegisto


[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado Seg 27 Out 2014 - 19:36

Distribuição de Diancie para América do Norte + OR/AS Juntos!!


Calma, calma. Também achei injusto "Pó Nintendo, só pra América do Norte. E nois aqui no Brasil?"
Ainda não tem data pro povo do lado de cá no mundo (ou só pra parte de baixo ¬¬) mas, com as poucas informações já da pra saber como vai ser. Distribuição é para os jogos Pokémon X&Y e ocorrerá da mesma forma da distribuição do Mega Gengar, sendo que para conseguir um, é necessário ir até uma loja GameShop. A distribuição começou hoje e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil (Mas vai chegar eu tenho fé)

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos Ssssd

No site oficial foi lançado um vídeo sobre a distribuição. Segundo ele, quando Diancie for transferida de X/Y para OR/AS, poderá realizar mega evolução. (Novidade)


Bom agora deixando isso de lado, vamos para a verdadeira noticia.
'-' sabe aquele problema de "Compro o Pokémon X ou o Y?" "O X tem Megas mais legais mas o Y tem um lendário melhor" E esse mimimi todo?
\o/ Problema resolvido meus caros abiguinhos (escrevi errado de propósito mesmo)

As lojas Best Buy e Amazon estarão vendendo, com exclusividade, um pacote com as duas versões do jogo, Omega Ruby e Alpha Sapphire. Isso mesmo, dois em um! (Finalmente, agora não tenho que ficar escolhendo entre um e outro). Nintendo of America confirmou e também informou que a novidade já estará disponível no lançamento dos jogos. Dentro dessa versão do jogo, terá um código para fazer o  download de 200 Potions. (Agora tem Potions pra curar ate lendário \o/, necessidade disso? Não sei, apenas gostei de ter 200 Potions na Bag). Mas é claro que toda noticia boa vem com um porem. "Qual é dessa vez?" Nossos pais vão querer nos matar ao ver o preço: Os dois jogos juntos custarão US$79,98 (cerca de R$203,00), já cada um, individualmente, custará US$39,99 (R$101,00). (Acho que vou sair do pais pra comprar o meu, sai mais barato sabe.)
\o/ Mais uma boa noticia sem lado ruim agora: Faltam 25 dias para o lançamento de OR/AS. (Só se atrasarem o lançamento, "Bate na madeira e nunca mais fala uma coisa dessas" Ok, ok parei ^^')

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos Oras_dual_pack_3ds

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom deixem seus comentários ai e tal, já dei o meu no post inteiro. Sim eu tenho esse problema de comentar enquanto escrevo, se quiserem que eu pare com esse tipo de coisa é só falar que eu vou tentar evitar e.e'
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado Seg 27 Out 2014 - 19:39

Em Portugal
A distribuição da Diance começa a dia 6 de Novembro. Ainda se sabe poucos pormenores, pelo menos para Portugal.

No Brasil as informações devem chegar em breve... esperemos x)


[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos PZHLbFw
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado Ter 28 Out 2014 - 2:00

Bom, eu não vejo muita necessidade em 200 Potion, então se eu por um acaso comprasse esse bundle (coisa que não vai acontecer porque eu não dinheiro nem pro videogame, quanto mais pro videogame e bundle), eu venderia as 200 potion (que dariam 30.000 Pokédolares) e comprava tudo em outras coisas. Porque no começo do jogo é até útil poção, mas depois, mais pra metade do jogo, uma potion não vai servir pra quase nada, e além do mais, você encontra várias jogadas pelo chão no jogo.
Agora sobre o bundle eu curti muito, mas eu acho um desperdício de dinheiro. A Nintendo e Gamefreak sempre tiveram essa frescura de pokémon exclusivos em cada versão, mas em época de Wifi, GTS e afins, é muito mais fácil conseguir pokémon exclusivos de outras versões. Eu por exemplo, quando capturei o Xerneas no pokémon X, consegui achar alguém que estava oferecendo um Yveltal em troca, então nem demorou muito e eu consegui um Yveltal. Mas enfim, como eu não vou comprar esse jogo tão cedo, eu não vou ficar opinando, até porque eu não tenho nada a ver com o dinheiro de quem vai comprar esse bundle. :P
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118
Hyou
Hyou
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118

Re: [Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado Ter 28 Out 2014 - 16:08

Para quem está reclamando sobre a Diancie não vir para o Brasil, há um site distribuindo códigos. Eu já peguei a minha. <3

O site é esse (É necessário IP mexicano pelo que falaram, mas pelo celular vai normal), porém pode ser que os códigos já acabaram, muitos grupos no facebook ficaram espalhando ele.

Sobre a notícia, é simplesmente uma forma a mais de ganhar dinheiro, além de que mais ou menos após o segundo ginásio já não será tão necessário assim essas 200 Potions, também não costumo usá-las. Por outro lado, há quem goste de colecionar os jogos, e ter todas as versões, assim saindo em melhor preço, mas eu também não vejo grande coisa em ter as duas, já demoro bastante tempo para completar tudo em um.


[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos KxEhwIL
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 682
PokePontos : 1935
Extras : [Sorteios - Albedo]

[Noticia] Distribuição de Diancie agora no Brasil! - Publicado Sex 31 Out 2014 - 15:09

[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos Dist%2Bdiancie

É isso ai Diancie finalmente chega no Brasil. A distribuição começou dia 27 de outubro e vai até 16 de novembro. (Melhor correr viu :p) A distribuição é para os jogos Pokémon X&Y e ocorrerá da mesma forma da distribuição do Mega Gengar. Em São Paulo, a distribuição está sendo feita nas lojas: Fnac, Saraiva e Geek. O canal oficial de Pokémon publicou um vídeo anunciando o evento. Segundo ele, quando Diancie for transferida de X/Y para OR/AS, poderá realizar mega evolução. (Já havia dito isso na outra noticia, mas é só pra não faltar informação. E como um pokémon ganha Mega Stone do nada? :/ essa Nintendo viu.)


----------------------------------------------------------------------------------------------

Se alguém saber mais lugares que estão distribuindo a Diancie por favor me fale para mim att o topic. Só sei de SP, afinal é o estado onde moro. O resto não me importa muito -q
(MÃE, preciso ir pra Fnac agora.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118
Hyou
Hyou
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 234
PokePontos : 10859
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]
[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 001[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos 118

Re: [Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado Sex 31 Out 2014 - 18:45

Resumindo a distribuição de Diancie e Shiny Gengar no Brasil: Nintendo acha que o país se resume nas regiões litorâneas, não houve nada aqui perto de onde moro. ;-;


[Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos KxEhwIL
Conteúdo patrocinado

Re: [Noticia] Distribuição de Diancie para América do Norte e Brasil + OR/AS Juntos - Publicado