Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyHoje à(s) 00:45 por PokéDados

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 22:45 por Ártemis

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 22:43 por Ártemis

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 21:05 por Trizzzmegisto

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 18:51 por PokéDados

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 11:16 por L Mars

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 10:49 por Amorina

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 10:46 por L Mars

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptyOntem à(s) 10:46 por PokéDados

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptySeg 13 maio 2024, 13:02 por L Mars

(Sugestão) Rework dos Head Hunters EmptySeg 13 maio 2024, 12:50 por L Mars


(Sugestão) Rework dos Head Hunters(Sugestão) Rework dos Head Hunters

Melhor opção

(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_lcap0%(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_lcap67%(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_rcap 67% 
[ 4 ]
(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_lcap33%(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_lcap0%(Sugestão) Rework dos Head Hunters Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b
Yukihime
Yukihime
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b

(Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Dom 04 Ago 2019, 14:28

Head Hunter escreveu:A Profissão de Head Hunter é sem dúvida a profissão mais simples do RPG, porem não a menos divertida ou importante. O propósito da Profissão é simples: caçar outros NPC's ou Membros. O código moral de membro dita quais os seus alvos, não havendo qualquer limite sobre quais os seus alvos. Caso bem sucedido um Head Hunter consegue lucrar imensamente, seja em dinheiro, items ou reputação!

Um Head Hunter consegue encontrar vários NPC's que lhe dão alvos a abater, sejam eles criminosos que não conseguem ser capturados pela policia; policias que estão a estragar os planos de alguma organização criminosa ou até alguem que simplesmente merece um castigo.

Para além disso qualquer membro pode colocar uma recompensa sobre a cabeça de qualquer outro membro, desde claro consiga pagar. Um membro com a cabeça a prémio ficará identificado com um pequeno rank no seu perfil, porém caso ninguem aceite a missão durante esse mês, não só fica "limpo" de Head Hunters, como o membro que fez o contrato perde o dinheiro ou items da recompensa.
Após algum tempo de RPG, percebi que sou o único Head Hunter ativo por aqui. Peço perdão se me descuidei e deixei passar alguém mas, que eu saiba, não há qualquer pessoa além de mim na profissão. Acontece que eu nunca exerci qualquer atividade ligada ao meu ofício e isso me fez questionar o motivo da inutilidade do mesmo, o que me fez chegar a uma conclusão: Se a ideia for caçar players inocentes, sob encomenda de jogadores, me parece algo que um Criminoso faria. Da mesma forma, prender criminosos é tarefa de Policiais. Caso a intenção seja caçar um NPC, qualquer usuário poderia fazê-lo. Sendo assim, Head Hunter me parece mais uma classe de missão a ser dada a Policiais e Criminosos, e não uma profissão de fato. Isso explicaria o desinteresse na categoria.

Propostas:
Proposta 1 escreveu:

  • Acabar com os Head Hunters e transformá-los em uma classe de missões que seriam dadas para Criminosos e Policiais de alto escalão;
  • Como os Head Hunters que já existem no fórum nunca trabalharam com o ofício, esses poderiam escolher alguma outra profissão para suas fichas e continuarem suas histórias normalmente, como se fossem de outra profissão o tempo todo e só não tivessem exercido suas funções.


Proposta 2 escreveu:

  • Acabar com os Head Hunters e transformá-los em um rank de Criminosos e Policiais, de alta patente e responsáveis por caçar pessoas que comprometessem os interesses da organização;
  • Como os Head Hunters que já existem no fórum nunca trabalharam com o ofício, esses poderiam escolher alguma outra profissão para suas fichas e continuarem suas histórias normalmente, como se fossem de outra profissão o tempo todo e só não tivessem exercido suas funções.


Proposta 3 escreveu:

  • Reformular os Head Hunters, transformando-os em uma profissão especializada em combater players e NPCs, que receberia um bônus de EXP cada vez que derrotasse uma pessoa, além do que já é dado naturalmente pelo RPG, dando um buff para a profissão, assim como outras classes já foram buffadas antes.


Gostaria de ouvir as opiniões de vocês, especialmente de outros Head Hunters, se existirem. Acredito que, se aprovada, essa sugestão poderia entrar no pacote de Rework dos Policiais e Criminosos.


(Sugestão) Rework dos Head Hunters UDN0HED
(Sugestão) Rework dos Head Hunters OlHnC8M
(Sugestão) Rework dos Head Hunters OE7tQio
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 3BaE2L4
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Dom 04 Ago 2019, 16:11

Bem de facto Head Hunter é talvez a Profissão com maior desagrado (Mercador não tem ninguem, ma em termo de sistema eu penso que está boa, só precisa de uns buffs numéricos).

De facto da 3 propostas eu penso que a 2ª Proposta é a que, para mim, mais faz sentido.
A 3ª Proposta apesar de tentadora por ter o bónus de Exp acaba por ser um nerf disfarçado. Combater um membro pode demorar horrores e acho que esperar 1 ou 2 semanas para ganhar um bónus de experiencial é algo que ninguem quereria. Para além do mais combates entre membros é algo tão raro que mesmo com bonús em cima (e já têm bonus ligados ao sistema de metas) não iria fazer grande diferença no RPG.

Por mim, o meu voto vai para a 2ª Proposta com o acréscimo de se manter o tópico para o membro poder por contratos nos outros membros (estes abertos a qualquer membro, não só da facção).
Tematicamente também é a que faz mais sentido, pois cria aquela fantasia do policia atrás do ladrão.

PS: Você e suas sugestões me deixam sempre feliz haha Cheiram a cuidado e progresso =P


(Sugestão) Rework dos Head Hunters PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 868
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 868
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 868
Extras : Sorteios

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Dom 04 Ago 2019, 19:06

Eu também tenho a profissão de Head Hunter, na teoria dava para uma boa narrativa em termos da profissão, mas na prática sim comparado com as outras profissões não é la muito boa, a cena é que não à muito para fazer é so mesmo as missões de captura e assim e para se criar NPC para a profissão tem de se criar quase sempre dois, uma para entregar a missão e outro para ser concluida, ou entao podia-se meter a caçar um dos NPC já existentes. Quando a missão é capturar um pokémon em especicifico, acho que ter de ficar dependente da sorte de calhar o pokémon na rota por sorteio para poder receber um pequeno prémio em dinheiro não vale o esforço e o tedio de andar a procura dele.

Eu tive a pensar num sistema para os Head Hunter ficarem mais fluidos, e era tipo Wanted Poster, a cada rota podia-se rodar os dados e dava-te uma missão, ou de captura ou de batalha contra um NPC, assim pelo menos uma vez por rota podia-se usar a proximar como na maior parte das outras profissoes. E para quando for captura de pokémons para não ficar eternamente na rota á procura de um pokémon especifico, podia-se fazer com que a missão fosse capturar um pokémon do tipo desejado, tipo capturar um bug, ou então outra forma, que não me parece que fosse lá muito boa, era ter 50% de aparecer o pokémons pedido no Wanted Poster, mas desta forma não gosto muito. Ainda não tinha acabado de formular esta ideia mas já que apareceu este topico pode-se pensar em se poderia funcionar e tornar a profissão mais interessante, ou acabar com os Head Hunters de vez, o que era uma coisa que eu não queria porque acho que narrativamente são bastante interessantes, não têm é muito para fazer on-RPG de momento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b
Yukihime
Yukihime
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8692
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 629 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 120 (Sugestão) Rework dos Head Hunters W8lyALl (Sugestão) Rework dos Head Hunters 406 (Sugestão) Rework dos Head Hunters 669-b

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Seg 05 Ago 2019, 14:28

Obrigado por comentarem! Os sistemas do RPG são ótimos, mas acredito que podem ficar ainda melhores com alguns ajustes pontuais, e é bom saber que a staff está disposta a fazer pequenas correções pra otimizar o fórum <3
L Mars escreveu:Bem de facto Head Hunter é talvez a Profissão com maior desagrado (Mercador não tem ninguem, ma em termo de sistema eu penso que está boa, só precisa de uns buffs numéricos).

De facto da 3 propostas eu penso que a 2ª Proposta é a que, para mim, mais faz sentido.
A 3ª Proposta apesar de tentadora por ter o bónus de Exp acaba por ser um nerf disfarçado. Combater um membro pode demorar horrores e acho que esperar 1 ou 2 semanas para ganhar um bónus de experiencial é algo que ninguem quereria. Para além do mais combates entre membros é algo tão raro que mesmo com bonús em cima (e já têm bonus ligados ao sistema de metas) não iria fazer grande diferença no RPG.

Por mim, o meu voto vai para a 2ª Proposta com o acréscimo de se manter o tópico para o membro poder por contratos nos outros membros (estes abertos a qualquer membro, não só da facção).
Tematicamente também é a que faz mais sentido, pois cria aquela fantasia do policia atrás do ladrão.

PS: Você e suas sugestões me deixam sempre feliz haha   Cheiram a cuidado e progresso =P
Muito bem observado, Mars. Nesse caso, eu acho que seria interessante inserir Head Hunter entre Policial Regional e Investigador Criminal, para Policiais, e entre Agente e Oficial de Elite, no caso dos criminosos.

Nova tabela:

-VeNom escreveu:Eu também tenho a profissão de Head Hunter, na teoria dava para uma boa narrativa em termos da profissão, mas na prática sim comparado com as outras profissões não é la muito boa, a cena é que não à muito para fazer é so mesmo as missões de captura e assim e para se criar NPC para a profissão tem de se criar quase sempre dois, uma para entregar a missão e outro para ser concluida, ou entao podia-se meter a caçar um dos NPC já existentes. Quando a missão é capturar um pokémon em especicifico, acho que ter de ficar dependente da sorte de calhar o pokémon na rota por sorteio para poder receber um pequeno prémio em dinheiro não vale o esforço e o tedio de andar a procura dele.

Eu tive a pensar num sistema para os Head Hunter ficarem mais fluidos, e era tipo Wanted Poster, a cada rota podia-se rodar os dados e dava-te uma missão, ou de captura ou de batalha contra um NPC, assim pelo menos uma vez por rota podia-se usar a proximar como na maior parte das outras profissoes. E para quando for captura de pokémons para não ficar eternamente na rota á procura de um pokémon especifico, podia-se fazer com que a missão fosse capturar um pokémon do tipo desejado, tipo capturar um bug, ou então outra forma, que não me parece que fosse lá muito boa, era ter 50% de aparecer o pokémons pedido no Wanted Poster, mas desta forma não gosto muito. Ainda não tinha acabado de formular esta ideia mas já que apareceu este topico pode-se pensar em se poderia funcionar e tornar a profissão mais interessante, ou acabar com os Head Hunters de vez, o que era uma coisa que eu não queria porque acho que narrativamente são bastante interessantes, não têm é muito para fazer on-RPG de momento.

Ah, encontrei outro Head Hunter xD
Curiosamente, você é Criminosos, também, assim como eu. Como eu tinha imaginado quando criei minha ficha, Head Hunters dariam uma boa história no RPG e fariam muito sentido com a facção Imperium, porém, parece que não há muito espaço, de fato, pra exercer a profissão dentro do fórum e isso nos deixa em desvantagem em relação a outros jogadores, que já estão trabalhando o arco da profissão de seus personagens. Acredito que se qualquer uma das minhas 3 sugestões for implementada, nós poderemos continuar sendo Head Hunters mas sem abrir mão de alguma profissão mais aplicáveis dentro do RPG, como Criador de TM's e Mineralistas. C:


(Sugestão) Rework dos Head Hunters UDN0HED
(Sugestão) Rework dos Head Hunters OlHnC8M
(Sugestão) Rework dos Head Hunters OE7tQio
(Sugestão) Rework dos Head Hunters 3BaE2L4
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Seg 05 Ago 2019, 14:45

Mais acrescento na minha tese que Head Hunter não se encaixa na restante tematica de profissões: todas as profissões criam algum item ou ajudam na criação de algo; já Head Hunter não.
Pode-se argumentar que Mercador por essa lógica também não se encaixa, porem ele transporta os items produzidos (de forma narrativa).

Por mim, mantenho e gostei desse esquema de novo rank Yukihime


(Sugestão) Rework dos Head Hunters PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1046
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1046
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1046
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Sex 09 Ago 2019, 13:18

Eu sou HH também e votei na opção 2;
É a melhor no caso e a mais plausível no momento, poderia alguém pensar em outra profissão xP pra ser uma escolha alternativa aos HH que jaja vão ser extintos.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25424
PokePontos : 24061
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado Seg 12 Ago 2019, 19:29

Obrigado pela sua sugestão Yukihime e a todos os que comentaram.

Sugestão implementada:
https://bulbarpg.forumeiros.com/t10589-patch-faccao-policial-criminosa#173260

Obrigado a todo
Tópico Fechado e Arquivado
Lock Move


(Sugestão) Rework dos Head Hunters PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: (Sugestão) Rework dos Head Hunters - Publicado