Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:29 pm por L Mars

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:20 pm por L Mars


Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Qua Ago 21, 2019 12:57 am

O que acontece quando pegam o melhor jogo da franquia e corrigem a maioria de falhas que a franquia/jogo possuem??

Acontece Pokemon Blaze Black e Volt White 2

Para mim BW2 é o melhor jogo da franquia, corrigiram tudo que o péssimoo BW teve e se transformou por completo. Tanto a história quando o gameplay se tornaram interessantes, o usos de TM ilimitados e o modo de alterar dificuldade foram os melhores pontos (quando comparei com um jogo da geração anteriro, o Soul Silver), além da grande variedade de pokemons e história envolvente. Porém existe algo ainda melhor: Pokemon BB2 e VW2, eu não vou perder muito tempo explicando os detalhes e resumindo o que é, pois isso já foi feito aqui: https://bulbarpg.forumeiros.com/t6530-pokemon-blaze-black-2-volt-white-2

Meu objetivo com esse tópico é mostrar etapas da minha gameplay durante o Blaze Black2, além de citar muitas das mudanças que acontecem nos pokemons que não propriamente divulgadas. Sem muita demora vamos lá.

__________________________________________________________________________________________

Capitulo 1 - Gym de Aspertia

A cidade inicial do jogo é Aspertia, a mesma do primeiro ginásio. Meu primeiro pokemon foi o Oshawott, porque o Snivy eu já tinha escolhido em uma outra gameplay desse jogo e o Tepig eu acho feio. Fiz o tutorial de batalha, pokecenter, loja e captura e meu foco foi treinar meus pokemons e capturar todos os que existiam naquelas rotas iniciais (19, 20 e Floccesy Ranch). Capturei vários pokemons, mas decidi manter os seguintes por enquanto: Oshawoot, Meowth, Seedot, Riolu, Weedle e Hoothoot. Com os meus pokemons com uma média de nível beirando a 10/11 eu decidi ir ao ginásio.

Descobertas:
- Pokemons Insetos são MUITO BONS nesse jogo, principalmente os de 3 estágios de gerações anteriores (Caterpie, Weedle e Wurmple). Primeiramente porque seus estágios iniciais vem com os moves Electroweb e Bug Bite, depois porque seus estágios finais tem um aumento de 80 no seus base stats ficando com incríveis 465 (para se aproximarem dos insetos nativos da região)
- Como eu coloquei no modo mais díficil, a hack room demanda um treino significativo e tão sugere que você sempre tenha 6 pokemons no time, então é bom treinar todos os pokemons da sua party atual, mesmo que não venha a usar eles no futuro.
- É bom saber que nesse ponto do jogo você já consegue capturar pokemons raros como Feebas (pesca em Aspertia), Togepi (Rustling Grass no Floccesy Ranch) e Bagon (Route 20), os dois primeiros que estão em modos mais dificeis de serem usados tem uma chance de 5% e o ultimo tem apenas 2%
- Todos os pokemons possuem chances de possuírem suas hidden abilitys
- Hoothoot e Noctowl tiveram seus tipos mudados para Psychic/Flying

É legal de se mencionar que, em todas as cidades de ginásio também são encontrados os líderes de ginásio de Hoenn, que servem como uma forma de subir de nível, apesar de serem muito fortes (alguns deles até mais que o próprio líder) nessa caso textei minhas habilidades com Roxanne.. e tomei uma surra da primeira vez, conseguindo derrotar apenas seu primeiro pokemon (esse por si só conseguiu matar uns 4 meus) tive que voltar a treinar e montar uma estratégia contra seus pokemons.
- Anorith e sua variedade de golpes continuou sendo um problema, mas com Beedril conseguindo envenena-lo e com os Flinchs do meu Meowth consegui derrota-lo
- Lileep foi o mais fácil, meu Nuzleaf conseguia aguentar seus golpes e vencer a estratratégia suja do Synthesis + Ingrain ao aumentar seu poder com o Growth
- Nosepass, apesar de ser o mais poderoso, não tinha nenhum golpe super efetivo contra meu Riolu e acabou caindo com um Counter, o que foi fantástico pq Riolu era meu único pokemon sobrando e também o mais fraco do meu time.
O time dele é bem chatinho de se passar, principalmente pelos moves variados e a alta defesa dos seus pokemons que pro inicio do jogo se torna um pesadelo, além disso todos eles estão equipados com Berry Juice e ela ainda possui uma Potion. No Spoiler a informações sobre o time dela. Lembrando que estou jogando o Challenge Mode, logo os pokemons estão com um nível a mais.

Time da Roxanne:

Depois de vencer Roxanne eu fui direto a Cheren, já tinha vencido seus treinadores de ginásio e fui logo para o líder. No modo desafio, todos os líderes possuem 6 pokemons, o que torna a batalha ainda mais dificil. A primeira vez foi uma derrota devido ao seu Buneary conseguindo upar bastante seu Work up e praticamente sweepando meu time. Mas na segunda foi mais tranquilo, meu Meothw estava muito forte e usei uma estratégia de Fake Ou + Troca para manter o time dele sem atacar o máximo possível. Nuzleaf foi outro que também carregou o time como seu Growth + Tri-Attack (Nature Power) e Beedril que com seus moves Poison Tail e Bug Bite conseguia causar muito dano, envenenar e consumir berrys. Com uma estratégia boa e pokemons melhor treinados, Cheren foi mais fácil de derrotar que Roxanne.

Cheren:

Com a derrota da Cheren pode continuar a minha jornada (fica para outro capítulo). Minha pretensão de agora é caçar um Bagon na rota 19, provavelmente tirar o Nuzleaf do time e talvez o Beedril por causa do próximo ginásio, Evoluir Riolu e Hoothoot para o próximo ginásio também. Não sei o que fazer com o Oshawott pq ele foi muito inútil nesse ginásio. Vou deixar informações do meu time logo abaixo.

Informações Atuais escreveu:
Pokemons Capturados: 28
Pokemons Vistos: 51

TIME:
Time:
- Meowth foi capturado na rota 19 e tem a habilidade Technician que combinados com seu Fake Out e seu Bite se torna uma maquina de dano + Flinch
- Riolu foi capturado no Floccesy Ranch e está equipado com um Soothe Bell para evoluir mais rápido, não tenho intenção nenhuma de treina-lo após o segundo ginásio
- Oshawott foi meu inicial, porém não está a agradar muito, está muito fraco comparado com os outros do time
- Nuzleaf foi capturado na rota 20 e com a habilidade Pickpocket se torna ótimo para roubar itens de treinadores (a maioria possui), porém não pretendo treina-lo para o próximo ginásio e talvez nem use-o mais
- Beedrill foi capturado na rota 19 é apesar de não querer treina-lo, me doi muito tira-lo do time por estar um pokemon tão forte
- Hoothoot foi capturado na rota 19 e está muito fraco, minha intenção é evolui-lo para fortalecer (Noctowl ganha um buff em seus Base Stats nesse jogo) para ter um pokemon psíquico bom para o próximo ginásio.

BOX
BOX:
Esses foram os pokemons que eu capturei até agora.
- Quero muito treinar o Wurmple, mas o medo dele evoluir para uma Dustox me fez repensar isso por agora
- Psyduck talvez seja uma boa opção de troca para o Oshawott
- Posso pensar em colocar o Bagon que tentarei capturar  no time
- Algum pokemon terrestre é o foco para o próximo ginásio.

_______________________________
Capitulo 1 - Aspertia Gym
Capitulo 2 - Virbank Gym



Última edição por Arceniopédia em Sáb Ago 24, 2019 2:20 am, editado 1 vez(es)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Qua Ago 21, 2019 11:16 am

Fiquei com vontade de jogar o jogo, principalmente porque parece "pokemons para adultos" e não a tendencia dos ultimos jogos de nos tratar como criancinhas que nem sabem ligar a DS.
Irei acompanhar e esperar que morra tudo todos fiquem fortes!


Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Tarakin
Tarakin
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Qua Ago 21, 2019 1:28 pm

"- Quero muito treinar o Wurmple, mas o medo dele evoluir para uma Dustox me fez repensar isso por agora"
Um Dustox é bem forte não te deixes enganar xD
"- Psyduck talvez seja uma boa opção de troca para o Oshawott"
Ao meu ver, Troca,tens um melhor pull de ataques e o problema de teres um pokemon com ataques Psiquicos fica resolvido =)

Gostei, Espero outro Cap =)


Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Tumblr_mpu2s2rFTS1szx1oxo1_500
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9149
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Kadmos
Kadmos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9149
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wartortle
Lillipup
Sweet Venonat
Mime Jr.
Staravia
Pikachu
Empty Lutador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 932
PokePontos : 9149
Extras : SORTEIOS
Pers. Secundárias : Pers. Secundárias

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Qua Ago 21, 2019 1:33 pm

Não tinha visto o tópico inicial onde mostraram o jogo e o artigo chamou bastante o meu interesse. Estás a jogar por emulador no computador? Sabes se não dá para jogar numa 3DS hackeada? xD
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 389
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 395
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 355
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 240
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 444
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2060
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Sáb Ago 24, 2019 2:19 am

Capitulo 1 - Gym de Virbank

Logo após sair do ginásio de Aspertia eu fui caçar Bagon na rota 20 e foi demorado... principalmente pq quando eu achei percebi que metade dos meus pokemons estavam mortos e eu tinha umas 10 pokeballs só, ou seja: mesmo usando a opção de save rápido do emulador eu não consegui capturar pq ou meus pokemons morriam tudo ou acabava as pokeball. Tive que tentar denovo mais preparado e demorou, mas finalmente consegui. Mime Jr, Swinub e Venipede foram outras boas aquisições que fiz durante essa caçada, porém estou mais interessado em usar os insetos que tiveram buffs do que o Venipede, Swinub já utilizei na minha run de Supernovasun e Mr Mime ainda não me agrada tanto, porém quem sabe. Segui para a cidade de Virbank e seu complexo industrial, fazendo a missão de vencer os trabalhadores rapidamente e conseguindo o TM Rock Smash.

O complexo Virbank é um local que da para explorar por horas, pois possui uma quantidade imensa de pokemons por possuir duas areas diferentes (dentro e fora) além dos matos escuros, eu mesmo passei muito tempo lá e não consegui capturar tudo (acho que ficou faltando Slugma, Pichu.. não contei os exclusivos de pesca ou rustling grass).

Em Virbank eu descobri a existencia de palhaços que distribuem iniciais dependendo da sessão, eles estão espalhados por toda Unova. Por pura coincidência, no inverno o palhaço de Virbank entregava um Piplup, fiquei tentado a troca-lo pelo Oshawott e acabei fazendo, depositando meu inicial na box. Fiquei treinando nas Rustling Grass enquanto capturava alguns pokemons até que meu time tivesse uma média de nível entre 17-20 para ir desafiar os líderes de cidade

Minha primeira batalha foi contra Brawly, e comparado com Roxanne ele foi muito mais fácil. A primeira batalha contra ele foi uma derrota, mas por pura falta de sorte ao escolher pokemons em que os pokemons dele tinham golpes com vantagem ou berries que tirassem super efetivo. Logo na segunda batalha eu consegui vencer apenas escolhendo os pokemons de forma mais estratégica. Mas deve se levar em consideração.. Seu machop era muito chato, o combo de No Guard + Dynamic Punch é infernal e matava qualquer pokemon meu que não conseguisse mata-lo primeiro (com excessão do Noctowl) tive que usar o Lucario para conseguir derrota-lo antes dele conseguir atacar. Seu pelo tipo psíquico, o obvio é tentar atacar o Meditite com golpes voadores e isso foi um erro devido ao combo de Coba Berry com Thunder Punch que eliminou meu Noctowl da primeira vez. Scraggy e Makuhita não foram tão problemáticos e caíram fácil.  

Time de Brawly:

Contra Roxie a situação foi mais complicada. Seu Trubbish era um problema, com a Focus Sash ele sempre acabava conseguindo usar seu Toxic Spykes, dobrando o poder do Venonshock de todos os pokemons da líder. Eu tentei para-lo com meu Meowth usando Fake out, mas o dano não foi suficiente para matar com dois golpes e ele sempre consegui setar os espinhos. Seviper foi outro pokemon problemático, seu combo de Shed Skin + Rest era infernal, ainda mais com o veneno rolando e ele conseguindo causar muito dano com Venonshock.. tive que usar o Noctowl que ainda possuia o golpe Uproar aprendido para impedir essa cobra de ficar se recuperando. O pokemon mais chato de Roxie foi seu Golbat, ele era muito rápido, sempre conseguia usar seu Nastly Plot e acabar com meu time com o Venonshock dobrado (ou Air cutter pro lucario). Seus outros três pokemons foram mais fáceis de cuidar, mas precisei batalhar com ela duas vezes antes de vence-la na terceira. Como eu tinha previsto no capitulo anterior Lucario e Noctowl foram peças principais para conseguir vencer esse ginásio.

Time da Roxie:

Agora que derrotei Roxie devo ir para o troço de cinema fazer as coisas obrigatórias que tem que fazer lá, e ir direto pra castelia.

Informações Atuais escreveu:
Pokemons Capturados: 54
Pokemons Vistos: 102

TIME:
Time:
- Meowth não foi tão bem nesse ginasio e agora seu Fake out está matando os pokemons selvagens, antes ele era meu melhor pokemon para fazer captura devido ao combo de Fake Out e Hypnosis.. porém agora não dá, devo ainda manter ele no meu time.
- Lucario brilhou bastante, sua habilidade de paralisar com o Force Palm e seu golpe de prioridade e o fato dele agora aprender Blaze Kick tornaram ele uma maquina
- Noctowl só foi eficiente pela clara vantagem de tipo nos dois ginásios. Porém devo tirar ele do time em breve
- Troquei o Beedril pelo Wurmple que evoluiu para um Beautifly. Consegui upar ele bem com o Exp Share, mas não teve a oportunidade de brilhar ainda
- Prinplup ainda não fez nada efetivo no time, e não gosto tanto do empoleon, só coloquei ele porque prefiro quando comparado ao Oshawott.
- Sem opiniões sobre o Bagon, mas devo tira-lo também porque treinar pseudo no começo do jogo é bem chatinho



BOX
BOX:
Esses foram os pokemons que eu capturei até agora.
- Talvez Finneon possa ser uma boa substituição no meu time e ainda estou pensado sobre o Psyduck agora que o Noctowl vai sair e não vou ter mais um psíquico
- Me interessei em talvez treinar um dos Nidorans

________________________________________________________________
Respondendo comentários:

Mars: Realmente, uma das coisas que mais me irrita é não ter dificuldade nenhum nos novos jogos, fui jogar um Nuzlock Randomizer de pokemon Sun e simplesmente desisti antes de chegar na segunda Kahuna, primeiro pelo excesso de Cutscenes que são infinitas e também pela facilidade... eu tinha chegado num ponto que meus pokemons estavam muito fortes e eu não via como perder.

Tarakin: talvez eu realmente use o Psyduck, sei que nesse modo sua evolução ganha o tipo psíquico então pode ser muito interessante jogar com ele, já o Dustox.. eu sei que ele é bom, principalmente com os buffs que ele levou, mas eu tenho minha preferência.

Kadmos: Na verdade estou a jogar pelo celular em um emulador, não sei como funciona o 3DS, talvez em um Ds funcionaria mas não sei. Uma Hackroom dos jogos mais recentes pode funcionar (Eu recomendo muito Star Sapphire ou Supernova Sun que foram outros que eu joguei e se não me engano foram criados pelo mesmo criador de Blaze Black2)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Tarakin
Tarakin
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Polícia Mensagens : 780
PokePontos : 12482
Extras : Sorteios
Rota Atual : [Route 001]
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 158MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 661MSGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 060MS
Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_SpriteGameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Dom Ago 25, 2019 1:37 am

"- Prinplup ainda não fez nada efetivo no time, e não gosto tanto do empoleon, só coloquei ele porque prefiro quando comparado ao Oshawott."

Dizeste tudo amigo xD...Quaso não gostes eu digo ja Wooper era uma optima escolha e digo porque...
1º o Tipo

Tens 1 grande fraqueza: Grass, és imune a Eletric, Resistente a Poison Rock Steel e Fire.
Muitas vantagens ao meu ver

2 Evolução

Nivel 20 se não me engano...tens um Quagsire.Não é o melhor do mundo mas faz mais do que esse piguin.

3 Ataques

Não tem os melhores mas....TMs dão uma ajuda ao meu ver.

Se calhar tou fazer ele bue overpower, mas quando joguei gold fui um dos mvp da equipa. xD

Continua tua aventura =d


Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 Tumblr_mpu2s2rFTS1szx1oxo1_500
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14297
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Sex Jan 10, 2020 7:50 pm

Esperando mais postagens e revivendo o tópico sim, porque sempre há espaço pra um Drayano60 appreciation post.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5506
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5506
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5506
Extras : Sorteios

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado Sex Out 29, 2021 6:40 pm

Muito bom!

Eai Arceniopedia, conseguiu detonar mais essa hack? Gostei muito da ideia de fazer um Gameplay e Revisão escrito assim. Tenho tido vontade de jogar alguma hackrom e se eu realmente começar vai ser dessa forma.
Apesar de minha pira e fazer logo com Nuzlocke challenge.

Poderiamos organizar um por aqui.
Conteúdo patrocinado

Re: Gameplay e Revisão PKM Blaze Black 2 - Publicado