Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Violet City - Ambar [AutoRoute]
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 3:17 am por Arceniopédia

» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 3:07 am por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 2:57 am por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 2:51 am por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 2:29 am por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 2:26 am por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 12:35 am por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyHoje à(s) 12:11 am por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 EmptyOntem à(s) 10:23 pm por Dark_Akira



Boletim de Primavera, Novembro de 2019

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel

Postado em Sex Nov 01, 2019 9:00 pm

Criador
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 UtRy1Kr Boletim de Primavera, Novembro de 2019 580Boletim de Primavera, Novembro de 2019 700

Aron Tinuviel
Pesquisador

Boletim Meteorológico
Novembro Boletim de Primavera, Novembro de 2019 6075caad2fd7e22 Primavera
#1 Boletim de Primavera, Novembro de 2019 216MS #2 Boletim de Primavera, Novembro de 2019 759MS #3 Boletim de Primavera, Novembro de 2019 613MS #4 Boletim de Primavera, Novembro de 2019 674MS
Boletim de Primavera, Novembro de 2019 MaAZmPR
(Season Swarm)

A primavera parecia mais preguiçosa que o normal esse ano. Os flocos de neve, acumulados durante o rigoroso inverno que se seguiu durante o ano, ainda insistiam em se fazer presentes no início do mês, embora já fosse possível ver os primeiros botões de flores despontando nas árvores, que começavam a exibir sua folhagem mais vívida, vista pela última vez no início do outono.

E como se fosse o verdadeiro e único indício da mudança de estação, Sunny Weathers entrou no ar naquele dia com um vestido de estampa floral intenso, detalhado de babados por todos os cantos, parecendo um bolo de aniversário. Ao seu lado, um Castform flutuava de um lado para o outro confuso sobre que forma assumir diante da ambiguidade climática, tendo como plano de fundo um campo de flores preguiçosas, cujos os botões estavam semi-abertos.

Bom dia Pokegéa! — Começou, sua voz suave fazendo cócegas no ouvido dos ouvintes, enchendo a transmissão de boas vibrações, de um modo que somente ela poderia fazer. — A primavera esse ano está um pouco diferente do que costumamos ver, não é mesmo? — Disse quando, no meio do campo de flores, um pokemon incomum àquela época do ano atravessou correndo em direção a uma árvore próxima. Seu pelo variava entre a coloração branca e azul e como característica mais marcante, estava o eterno ranço que escorria de seu nariz. — Especialistas discutem a insistência do inverno baseado na constante aparição desses pequenos Cubchoo, que não estão com a mínima vontade de voltar para as montanhas mais geladas...Espere...O que? — Seu relato parou no meio da frase, quando ela finalmente deu-se conta do objetivo do urso polar.

O pokemon escalou a árvore como um alpinista sem maiores dificuldades e o cameraman de Sunny, acostumado a ter de se virar para capturar as coisas inusitadas que a apresentadora relata, focou no alto carvalho que o Cubchoo insistia em subir, localizando o objetivo do urso de gelo. Há alguns metros acima uma colmeia aparentemente vazia despontava na copa. Quando o urso finalmente alcançou seu objetivo, seus esforços se revelaram fúteis, já que apenas dois Weedles habitavam o lugar.

Como podem ver, devido a chegada tardia da primavera, colmeias que deveriam estar à essa altura lotadas de mel estão tendo dificuldades para produzi-los — Falou e houve um corte de imagem, entrando em foco uma das fazendas de maior produção de mel do continente com seu estoque baixo. Numa das imagens, um grupo de Teddiursa invadiu uma das fazendas e roubou alguns potes antes que os Guardas conseguissem controlar a situação. — Devido a falta de mel, interações como as que acabamos de ver com os Teddiursa tem sido relatados por todo o continente e preocupa os produtores e especialmente os Rangers já que relatos de hordas desses pokemons estarem aparecendo nas rotas em que treinadores usaram mel para atrair os pokemons. — Comentou, num tom de preocupação.

Um novo corte de imagem mostrou uma batalha acirrada entre um Stufful e um Pancham embaixo de uma arvore, onde os dois disputavam o direito de subir em uma das raras colmeias prósperas, que estava especialmente defendida por uma quantidade absurda de Beedrils, que aguardavam o resultado da disputa entre os dois ursos para saberem qual deles deveriam ferroar.

Essa primavera Stuffuls e Pancham tem sido comumente avistados nas rotas pelos treinadores, mas também se encontram estressados devido a falta de mel após o longo período de hibernação. Rangers pedem que os treinadores tomem muito cuidado ao se aproximarem de qualquer um desses pokemons — Finalizou o alerta com seu tom sério.

Numa jogada de marketing de primeira categoria, o cameraman fechou a imagem da câmera por um segundo, deixando tudo escuro, como se a transmissão tivesse sido encerrada.

Ah, espere, esqueci de avisar — Sua voz ecoou na escuridão e logo a imagem voltou a se abrir, focando no bater de asas da linda Venomoth que parecia ocupada em espalhar os poléns que acumularam em sua viagem pelo campo preguiçoso de flores, que visivelmente pareciam mais dispostas a florescerem com a presença do pokemon.

Nem todas são más notícias. Sweet Venonat estão se esforçando para adiantar a polinização por todo o continente, tornando-se  comum a aparição desses incríveis pokemons por todo o lugar. Esperamos que seus esforços resultem na resolução da crise em breve. —  Afirmou, animando o público, quase como se esquecessem por um segundo da crise que enfrentavam, apenas com as palavras de encorajamento da apresentadora.

Observações

— Pokemons produtores de mel demorarão 1 semana a mais para gerar o produto, esse problema pode ser resolvido com o uso de uma Sweet Venonat junto ao pokemon produtor.
— Todos os pokemons ursos virão com um move extra: Ice Punch.
— Teddiursa poderão vir com sua HA Honey Gather.
— Exclusivamente durante esse mês, o player que usar mel para atrair pokemons só terá como resultado uma horde de 4 Teddiursa. Nesses casos, apenas um dos Teddiursas virá com o Egg-Move Ice Punch.

Texto criado por: Aron Tinuviel
recebeu 1000§ ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum