Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 9 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 2:00 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Como sempre, as reações das pessoas era o que me deixava feliz ao evoluir os Pokémon, além de ficarem mais fortes... as pessoas também ficavam, era realmente uma boa forma de criar laços com os Pokémon, compreender as justificativas deles evoluírem. Ao mesmo tempo, era óbvio que eu não era capaz ainda de evoluir qualquer Pokémon, precisava ficar mais forte mentalmente para lidar com todos. Pelo menos, sabia que estava no caminho certo.

Com isso em mente, apenas observava mais um pouco, especialmente ao ver que seus Pokémon ainda que mudassem fisicamente, eram iguais em personalidade - agora, um pouco mais fortes. Com isso em mente, apenas saía do local depois de conversar mais um pouco. — Vou ficar em Novus mais um pouco, depois retornarei para Santalune. Mande lembranças para a Touko. — Especialmente que tinha alguns objetivos extras para aquele pagamento, uma exp Candy L era realmente muito bom, pensava se realmente tinha sido justa em receber isso.

Importante escreveu:
— Contato de Richard adicionado;
— EXP Candy L recebida

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]
Abused Kankaskhan [100%]




Última edição por Forseti em Ter Nov 29, 2022 5:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 5:18 pm

Volta para o Hub depois de voltar do Catching Contest Fire, começava a procurar por Yuzuki, ainda queria que ela desse uma olhada em um dos pokemons se não fosse muito incomodo, mas acabava ficando com um pouco de medo dela me achar inconveniente demais por pedir duas evoluções por um simples Tm, mas bom, ainda sim, não custava tentar, talvez eu tivesse algum item legal para dar para a mesma, como algumas berries. Terminando de procurar, finalmente conseguia avista-la entre as pessoas do HUB, me aproximando com rapidez.

Voltei! Como você está Yuzuki? Ainda pode dar uma olhada em Shouheki? — Perguntava, mas logo percebendo que a mesma poderia não saber que aquele é o nome de meu pokemon — Quero dizer, Swinub, hehe~ — Falava animada enquanto esperava a resposta da treinadora, pegando a pokéball e colocando Swinub fora da mesma para que ele já estivesse "pronto". Com o Catching Contest finalizado e minhas compras também ,estava bem próxima de finalizar com tudo que havia planejado, só iriam faltar coisas mínimas na move mansion e provavelmente mais um pouco de treinamento.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Falando com Yuzuki.


Última edição por Touko em Qua Nov 30, 2022 1:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 6:16 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


De toda forma, acabava por encontrar Touko novamente, ela continuava como sempre. Ainda que tivesse visto ela pouco tempo atrás? De toda forma, ficava feliz em ajudar ela. — Claro, com certeza. — Depois da sua explicação sobre quem era o Pokémon, de forma que ficava atenta ao "pequeno". Bem, não era tão pequeno pois era um alpha, era um Pokémon único e especial por causa disso. De forma que focava minha atenção nele, olhando para Touko por um momento para que Swinub também ficasse confortável com a presença de sua treinadora.

Enfim, certo que era um Pokémon realmente raro, sua força era algo admirável. — Sabia que tenho uns Pokémon do mesmo local que você veio? Tenho que pegar mais, inclusive. — Tentava ser carinhosa com ele, buscar um pouco de conversa para que ele ficasse um pouco mais calmo em minha presença. Era natural que seu treinamento com Touko era incrível, dava para "sentir" isso apenas no olhar. Sua evolução era quase que óbvia e questão de tempo, motivo pelo qual eu ia apenas adiantar um pouco esse processo, como também conseguir que ele ficasse um pouquinho mais forte do que o normal.

Ser evoluidora não era simples. Afinal, evoluir os Pokémon dos outros para esses ficarem mais fortes? Poderia até ser algo ruim, para pessoas individualistas. Mas, no meu caso... em queria conhecer eles, até mesmo quando poderia ter certeza que veria um Alpha Swinub? Era quase certeza que era o único de Pokégea, logo... aquele momento era especial. Pelo menos, era capaz de lidar com isso, com possíveis barreiras que existiam entre eu e o Pokémon, afinal éramos quase completos desconhecidos. — Então, o que acha? — Com isso, era quase como um conversa "mental" em que poderia manipular isso.

Nesse momento, ele sabia que sua evolução era algo rápido. Seu corpo começava brilhar, especialmente mudar sua estrutura. Era o momento pelo qual - para além de ser um alpha que via um forte e poderoso Piloswine. Acho que era a primeira vez que realizava algo de forma mais randômica, assim... apenas mostrava para Touko, esperando que ela ficasse contente com isso. — Conheci Richard mais cedo, acho que ele ainda deve tá por aqui? — Olhava para os lados, afinal tinha dúvidas se ele tinha falado para ela. De toda forma, a evolução tinha sido um sucesso, mas... não dava spoiler's de qual Pokémon tinha evoluído, isso ele falaria com certeza.

Importante escreveu:
— Interação com Touko
Regra — Evoluidor
— Evolução Antecipada: Swinub evolui para Piloswine no nível 30 (antes 33).
— Evoluíndo Swinub para Piloswine. Aprendeu Stomping Tantrum + Avalanche

— Sorteios: Moves

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]
Abused Kankaskhan [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 7:36 pm

Ficava feliz vendo Yuzuki tratar Swinub tão bem, o pokemon até ficava a vontade perto dela, quando costumeiramente, era bem agressivo, querendo comer tudo que pode a sua frente, é como se ele tivesse um instinto para ficar cada vez maior enquanto comia, será que ele quer ser o alpha mais grande de todos? Seria bem fofo isso. Observando a nova forma do pokemon, ficava bem feliz, principalmente por que ele ainda podia evoluir mais uma vez, mas sabia que possivelmente não seria o momento de evoluir ainda, o pokemon precisava de um pouco de descanso depois de algo que usa esse nível de energia.

Pulando em direção de Yuzuki, apertava a mesma em mais um abraço bem forte — Obrigada Yuzuki, você é incrível! Meu Shouheki ta bem fortão agora! —  Falava aniamda, balançando a menina de um lado para o outro, antes de voltar Piloswine para sua esfera. — Quer algo por isso ou só o TM vai servir? Não sei quanto você geralmente cobra por essas coisas... Se você não cobra, deveria cobrar, é importante ganhar dinheiro também para suas próprias coisas. — Falava com um sorriso no rosto, esperando a rsposta da mesma enqaunto acabava por me lembrar do Rotomphone, vendo as mensagens de Syry e Richard.

Decidia responder Richard primeiro - "[Sticker Magikarp Great] Estou finalizando algumas coisas, logo nos encontramos! [Sticker Quaxlt Okay]" - Em sequencia, mandando mensagem para Syry - "Estou aqui!" - Começando a procurar visivelmente pela garota. Assim que a achava, sinalizava para a mesma, pedindo que viesse até nós enquanto eu utilizava o Rotomphone para acessar minha Box, visto estarmos em uma cidade e muito próximos do Centro Pokemon. O sinal estava muito ruim, mas conseguia chegar até Ponyta, pedindo a entrega do mesmo para uma de minhas Pokéballs, onde poderia fazer a troca com Syry.

Como você está lindona? Venha cá! — Puxava Syry, dando um abraço e levantando ela no ar, girando a mesma comigo enquanto ria, antes de coloca-la no chão, já me preparando para tirar Ponyta da Box que havia capturado no Catching Contest e entregar a mesma para a treinadora. Lembrava também de algumas berries que estava planejando entregar para a mesmas, pegando as 3x Cocolum Berries que tinha em meu inventário e entregando nas mãos da criadora para que ela pudesse plantar e replicar — Cuide bem dos meus bebes! Quero pokeblock depois sua safada! — Apontava em direção da mesma com um sorriso no rosto.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Falando com Yuzuki.
• Swinub entregue e devolvido como Piloswine.
• Aprendeu Avalanche e Stomping Tantrum.
• Trocou Ponyta e 3x Cocolum Berry por X de Syry.


Última edição por Touko em Ter Nov 29, 2022 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 7:45 pm


Chegando em Novus City, me direciono a Praça Central, local bastante movimentado por ter se tornado um point de encontro entre os treinadores. Com o RotomPhone em mãos, envio uma mensagem para um amigo e fico ali esperando pela resposta do mesmo enquanto observava a movimentação.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 7:49 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


E... como sempre, as reações dos treinadores e Pokémon que me deixava realmente feliz, especialmente que lidar com alphas era bem diferente do que poderia imaginar, com isso apenas focava no mais básico para lidar com o Pokémon. — Por enquanto, só o TM é suficiente. Richard me "pagou" com uma EXP Candy L, acho que é muito valiosa, então... tudo certo. — Comentava com um sorriso, antes de focar minha atenção apenas nela. — Eu sou herbalisa, mas apenas estou coletando nas rotas. Estou estudando algumas para ver se acho algumas boas para produzir vitaminas, então... posso conversar com você depois, caso encontre alguma específica que eu quero. — Era bom ser direta nesse aspecto, afinal declarar que era uma herbalista poderia ter mais oportunidades no futuro.

Enfim, no momento acreditava que estava tudo certo. — Agora, vou na zona Sul daqui. Treinar um pouco ou quem sabe encontrar algum recurso. Já fiquei tanto tempo lá e não encontrei nenhuma berry, um pouco triste. — E, com isso... apenas acenava antes de ir até a parte em específico, depois retornaria para a parte central da região, como se fosse apenas um "até logo". Enfim, estava animada para usar aquele EXP Candy L... tinha grandes expectativas nele. Nesse momento, antes de sair... ainda via Syry, ela também era amiga de Touko, o mundo era realmente pequeno. — Ahh, Oi Syry. Como estás? Conhece Touko também? — Ficava até impressionada, mas... esperava qualquer reação dela. — Eu vou ali na zona norte, mas... já volto aqui na zona central. Qualquer coisa, só me liga. — E com um breve aceno, seguia meu caminho, tinha um pouco de ansiedade por causa do item especial.

Importante escreveu:
— Interação com Touko

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Grotle [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]
Abused Kankaskhan [100%]




Última edição por Forseti em Ter Nov 29, 2022 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 8:19 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousOie Tou-tou e Yuzinha! — Dizia acenando para ambas, como a mensagem de Touko dizia que a mesma já estava lá, foi fácil acha-la. — Meu santo Mew, você cada vez está mais forte! — Falava abraçando em empolgação sua amiga. — Estou bem! Já se conhecem hein? Pode falar, a Yuzinha não é uma maga das evoluções? Ela fez a Lúthien crescer! — Ao falar isso a pokébola da coelha balançava como se fosse um: O que está falando de mim ai hein? — Mais berrys, gosto muito! Fazendeira sim, porém cheia dos glamour! — Syry trocava sua florzinha normal pela pônei de fogo, e as berrys por uma Sitrus e duas Cheri bery.

— Ih Tou-tou, achei que você havia escutado quando informei ao Rich-boy. Sou treinadora agora, mas tenho contato com uma adorável coordenadora, é Amorina. Bom, foi muito bom você as duas, Yuzinha do meu coração venha cá. — Imediatamente puxou ambas para um abraço sufocando as duas com seus grandes peitos, digo abraçado apertado enquanto esfregava seu rosto nos das garotas. — TÃO FOFAS, UMA PENA AMORINA NÃO ESTAR AQUI, NEM O AKI-KUN! — Soltava uma risada rindo liberando Touko e Yuzuki do abraço. — Tenho que sair agora, voltar a Humilau para fazer a chave da cidade. Tchauzinho suas lindonas.

Expediente


Considerações escreveu:
Contatos de Amorina e Yuzuki e Moonchild adicionados.
Interação Touko e Yuzuki.
Troca pokémon: Flabebe de Kalos por Ponyta Kantoniana.
Troca de frutas: 1 Sitrus e duas Cheri berry por 3 Cocolun berry.

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 11:17 pm

Na praça de Novus City, Ivan procura pelo contato que o chamaria em seu aparelho, um parceiro bruxo que queria aprender novos feitiços, como condição, o jovem aspirante a bruxo solicita uma página em branco, visto que tal seria uma raridade. O percebendo de longe @Leonn, pouco apressado, o garoto lhe entrega um papel vazio, que logo em seguida Ivan começa a escrever instruções de como o feitiço deveria ser feito.

— Aqui esta... Se aprender algo interessante... Não esqueça de me contatar. — Diz o treinador, em relação em aprender feitiços também, visto que os novatos poderia conseguir tal feito. Quando se encontra com outro treinador, onde trocaria alguns pokemons, o mesmo qual teria emprestado Quagsire.

Ensinou o feitço Corpus Mutem: Truant para Leonn.
Trocou 3x Shuckle por 1x Wooloo, 1x Clefairy e 1x Quagsire


Última edição por Hobbro em Qua Nov 30, 2022 2:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 29, 2022 11:57 pm

Após ter sua participação no Catching Contest, o jovem começava a caminhar em direção à praça central da grande cidade, ele esperava que no caminho pudesse encontrar com Ayan para lhe entregar seu Dedenne, mas ao se aproximar da praça ele via que lá não havia movimentação alguma, provavelmente o Coordenador estava passando um tempo em outro local. De qualquer forma o jovem iria deixar uma mensagem para o rapaz avisa-lo quando pudesse encontra-lo para que ele pudesse receber o Dedenne de volta.

- Olá Ayan, é o Silverback! Já consegui deixar seu Dedenne um pouco mais manso e obediente, agora creio que conseguirá treina-lo normalmente, passei pela praça para ver se o encontrava, mas acabei não o encontrando, estou voltando para Shalour City, qualquer coisa me mande uma mensagem no RotomPhone para marcarmos de nos encontrar! Boa tarde! ~ Dizia o purificador via RotomPhone. (@Snow)

Pegando o seu talismã em seguida, o jovem retorna para a cidade mega com a ajuda de um pokémon psiquico que o teletransportava até o local.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 12:56 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Vendo que Touko ainda se encontrava no Hub eu não podia perder a oportunidade para pedir sua ajuda, eu estava indo fazer algumas receitas de Totem e precisaria de Essences, como eu tinha começado de maneira tardia minha aventura como Shaman eu tinha uma quantidade limitada de Essences - Touko, Bruxinha de terra, eu estou indo fazer umas receitas, queria saber se você não teria Water Essences para me entregar- eu perguntava de maneira carismática sempre, esperando pacientemente a resposta de minha querida amiga.




Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 1:10 am

Retornando de falar com a Bruxa Yubaba e fazer alguns feitiços que ainda não conhecia, passava no Centro Pokemon e retirava 2x Heartscale de minha box para o uso futuro na Move Mansion, indo em direção ao Hub, Richard aparecia, aparentemente interessado em fazer receitas assim como eu — Claro! Tome essas aqui. — Abria minha mochila, pegando o Essence Jar e compartilhando 15x Water Essence com meu companheiro junto a um pouco de diinheiro que estava lhe devendo, afinal, ele faria o mesmo se eu estivesse precisando para minhas poções — Você vai para a Move Mansion agora também certo? Quer me acompanhar? — Indagava com um sorriso no rosto, pegando a mão do rapaz e começando a leva-lo comigo, claro, se a intenção dele fosse ir para outro lugar, o deixaria ir, prosseguindo sozinha para a Move Mansion, já que precisava finalizar alguns assuntos lá.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Retirou 2x Heartscale de sua Box.
• Trocou 15x Water Essence e 10000 pokedollars por 2x TM Status Toxic e Swords Dance de Richard.


Última edição por Touko em Seg Dez 05, 2022 2:36 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 1:22 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava bastante contente ao receber a quantidade de Water Essences graças a minha colega, as guardando da maneira adequada em minha Essence Jar e abraçando minha colega com felicidade antes de começar a acompanhar a mesma - Estou indo para a Move Mansion mesmo, vai ser perfeito te acompanhar- eu dizia deixando minha colega me puxar pela mão, mas me lembrando rapidamente que tinha que agradece-la por me doar aquelas Essence - Tome aqui, Dois Tm Status, vão lhe servir para poupar um pouco na Move Mansion- eu dizia com um sorriso enquanto empurrava para minha colega os TM. Vendo os tms, me lembrava de retirar Toxtricity de sua pokeball, lhe ensinando o TM Volt Switch enuanto produzia 2x Exp Candy S com meu Vs Seeker, dando os mesmos para Crobat, deixando o pokemon mais perto do level 30. Então, começava a acompanhar a garota para a Move Mansion.

Resumo escreveu:Trocou 2x TM Status por 15x Water Essence e 10.000$ com Touko. Criou 2x Exp Candy S usando o Vs Seeker com 1600 EXP (Sobrou 2216 EXP). Usou 2x Exp Candy S em Crobat, o deixando no nível 29 com 2064/2349 EXP. Usei o TM Volt Switch em Toxtricity.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Dez 05, 2022 2:36 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 1:38 am

Terminando de comprar os movimentos que queria, voltava para o Hub enquanto Richard ia na frente para Novus Norte, onde finalizariamos com nosso treinamento pre-torneio. Procurando por Yuzuki, tomava o momento para resolver alguns assuntos, ensinando o TM Roost para Gliscor, que havia sido conseguido por meio dos Fragmentos Corruptos junto a Magic Purple, sequencialmente dos TM's Swords Dance e Toxic, dados por Richard de eventos passados que o mesmo participou, não muitos minutos atrás. O pokemon sentia o poder fluindo por suas veias com tantos movimentos aprendidos de uma só vez. Por fim, tirava Grotle e Rhyhorn de suas esferas, lhes dando o Exp Candy L e XS respectivamente para que os mesmos fossem elevados finalmente ao level 30.

Terminando com tudo, voltava meus pokemons para suas devidas esferas, observando os arredores até achar Yuzuki — Oláaaa!!! Yuzuuuu! Novamente sou eu hehe~ — Falava animada depois de passar um tempo longe da garota — Acha que agora Piloswine já está pronto? Ele sabe Ancient Power e fiquei um bom tempo resolvendo outras coisas, ele já deve ter energia o suficiente. — Dizia com um sorriso no rosto enquanto libertava o pokemon que estava sendo falado sobre, deixando que Yuzuki visse por si mesma e me desse a resposta para a pergunta.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Here we go again Yuzuki!
• Ensinei o TM Roost, Swords Dance e Toxic para Gliscor.
• Exp Candy L (10000) dado para Grotle, elevando o mesmo para o nível 30 (32) com 2331/2928 EXP.
• Exp Candy XS (100) dado para Rhyhorn, elevando o mesmo para o nível 30 com 38/2534 EXP.


Última edição por Touko em Qua Nov 30, 2022 2:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:07 pm


Não demorava muito e logo meu bom amigo Ivan chegava na praça trazendo consigo o que eu havia lhe pedido. Enquanto ele se aproximava, fazia questão de me levantar de onde estava e ir em direção ao mesmo lhe entregando a página em branco para que ele pudesse escrever ali a receita de um feitiço do meu interesse. Com a receita escrita, presto bastante atenção no que o veterano me dizia e então me despeço do mesmo, agradecendo bastante pela enorme ajuda que ele havia me feito. Dito isso, me direciono para Solaceon, onde tinha planos de seguir em diante para outra cidade após chegar lá.


Através de Ivan, aprendeu o feitiço Corpous Mutem: Truant.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 3:23 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Estava ali na parte central... precisava voltar para Santalune, mas primeiro ia esperar Touko. Apenas que ela tinha ido resolver algumas coisas, não precisava nem sequer esperar tanto e era fácil me ver, especialmente que eu estava ao lado de Torterra toda boba, pela sua evolução. Imaginava que tinha um pouco de minha personalidade ele, ainda poderia mencionar que ele me ajudava bastante enquanto herbalista. — Oii, Touko. — Apenas ficava ao lado de meu Pokémon que estava todo orgulhoso também, com pose de "sou lindo". (pique Cristiano Ronaldo)

Enfim, de toda forma apenas conversava com Touko, seu alpha era um Pokémon poderoso e certamente poderia ser mais. Saber aquele move era essencial para sua evolução, tinha já realizado algumas pesquisas sobre métodos de evolução de diversos Pokémon e sabia do Ancient Power por causa que eu tinha Pokémon que evoluíam por esse método. — Sim, ele tá poderoso. Pronto para isso. — Apenas sorria e voltava minha atenção para o Pokémon, enquanto Torterra apenas ficava analisando de longe, com um pouco de ciúmes.

De toda forma, conhecer aquele golpe antigo era um dos principais aspectos do Pokémon. E também eu tinha um Pokémon que conhecia o move, ia pedir sua ajuda - Togekiss. — Ahh, Touko... foi para ele que ensinei o movimento. — O Pokémon fada apenas sobrevoava o local, ao tempo que focava sua atenção em Piloswine, especialmente conversando com o mesmo, pois também conhecia o movimento: Ancient Power. Meu foco era usar da minha experiência e de Togekiss para auxiliar ele nesse aspecto, afinal como um grande alpha, ele era forte por natureza, era com um líder.

Com Togekiss do meu lado e me ajudando, o Pokémon era capaz de evoluir. Conhecimento era poder, era um golpe tão antigo... mas, era capaz de mostrar toda sua força, virando um enorme Pokémon: Mamowsine. Sua presença por si só mostrava que era forte, deixando Togekiss muito feliz com isso, como eu também. Lidar com alpha era algo que poderia dar medo, mas... com os Pokémon de Touko, era mais simples. — Incrível... — Nesse momento, apenas esperava alguma reação dela antes de partir para Santalune.

Importante escreveu:
— Interação com Touko
— Evolução de Piloswine -> Mamoswine

— Moves Aprendidos: Icicle Spear + Rock Climb

— Caro observador, muitos sorteios pois dado maior que o permitido e foi 2 golpes repetidos [Na lista tinha dois repetidos e o dado encontrou os dois]

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Torterra [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]
Abused Kankaskhan [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 5:51 pm

Olha só! — Ao falar isso, pegava a esfera de Grotle, soltando a mesma em campo para que visse o Torterra. A pokemon de imediato ficava surpresa, não entendendo muito bem quem era aquele pokemon, mas ficando super curiosa, se aproximando de Grotle e cheirando o mesmo antes de começar a sorrir, correndo de um lado para o outro — Vai ser você daqui a pouco nenezinha! — Soltava uma risada enquanto deixava Grotle brincando com Torterra, ou ao menos, se empolgando com o mesmo, voltando minha atenção para o caso de Piloswine.

Não demora muito para que a evolução começasse, o que me dava tempo de comentar sobre Togekiss — Você tem muitos pokemons interessantes, tenho certeza que seria uma batalha incrível entre nós no futuro hehe~ — Dizia antes de olhar para Piloswine, no qual começava a brilhar em uma luz intensa e brilhante, pouco a pouco aumentando sua forma com grande exponencialidade, ganhando peso e tamanho gigantescos, urrando conforme atingia o seu estagio final, Mamoswine, porém, como já sempre denotado, não se tratava de um simples Mamoswine, o Alpha possuia o dobro de seu peso e tamanho, deixando o pokemon ainda mais imponente e com aparencia aterradora.

Que incrível! Logo logo meu time estará simplesmente o mais completo do mundo! Você está me ajudando demais Yuzuki, os Ground Tamers devem te amar! — Falava isso enquanto me jogava em Mamoswine, abraçando seu grande corpo peludo enquanto o pokemon soltava um grunhido de felicidade, rindo e tentando me abraçar de volta, só conseguindo passar o fucinho em mim, parecendo tão feliz quanto a mim. Aquilo me deixava em um misto de felicidade com orgulho... Me pergunto o que meu pai diria se me visse agora, sei que não faz tanto tempo que o visitei, mas... Parece que já evolui tanto.

Olhando em direção das estrelas, dava um soco em direção do ar — Vou vencer! — Exclamava enquanto apontava em direção das estrelas, pensando comigo mesma em Richard, Seiji, Oak, meu pai... E minha mãe... — Vou vencer, mãe. — Abria um grande sorriso para as estrelas, onde acreditava que ela estava. Terminando com aquilo, voltava minha atenção para Yuzuki, pulando na garota pela terceira vez — Obrigadaaaaaaaa! Você me ajudou demais! — Juntava minhas bochechas na dela, começando a passar de um lado para o outro, afofando as duas bochechas com carinho.

Poderia sair dali no momento e me encontrar com Richard, mas antes precisava esperar Syry para fazermos algumas trocas.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Here we go again Yuzuki!
• Ensinei o TM Roost, Swords Dance e Toxic para Gliscor.
• Exp Candy L (10000) dado para Grotle, elevando o mesmo para o nível 30 (32) com 2331/2928 EXP.
• Exp Candy XS (100) dado para Rhyhorn, elevando o mesmo para o nível 30 com 38/2534 EXP.
• Piloswine entregue e devolvido como Mamoswine.
• Aprendeu Icicle Spear e Rock Climb.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 6:19 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousSyryela aparecendo na velocidade da luz, como posso ajudar a bruxinha rabuda que eu amo? — Falava apertando as bochechas de Touko. — Vamos vamos, diga diga!!! — Dizia rindo. — Huum, deixa eu adivinhar. Você quer que eu te ensine a cantar? É para já. Hey, hey, hey) (Who do you think you are?) (I am the baddest bitch) B-B Bitches Beware B-B Bitches Beware (oh!) (B-B Bitches Beware Ha ha ha ha) (work!) — Ao falar também dançava igual uma kpopeira, botando a bundinha até o chão! — Ok, agora chega de brincar. Devo chutar as bolas de quem? Só falar o nome, que eu apareço lá atrás da pessoa e solto: ACHOU QUE TOUKO TAVA BRINCANDO? Ai aparece o Dolce e da um drain punch na pessoa. — O pokémon mencionado aparecia sozinho com sua carinha happy face cute creepy.

Expediente


Considerações escreveu:
Interação Touko.

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 6:45 pm

A chegada de Syry era repentina e agitada, me deixando empolgada e sorrindo com as palhaçadas da mesma, rindo enquanto ela tentava cantar, mas não deixando de dançar junto com a mesma, apesar de não saber a coreografia, indo junto até o chão enquanto tentava fazer alguns passos mais puxados para o estilo de dança das apresentações de Elesa feitas em Nimbasa. — Você está mesmo empolgada não é? Vai ir para Humilau certo? Poderia vender algumas coisas para mim antes? Acabei acumulando demais, te dou uma parte se quiser até. — Falava isso, pegando os Nuggets, tanto Big como normal, os Mushroons, as inúmeras Pretty Wings e até a Pearl, entregando tudo nas mãos de Syry para que ela fizesse a venda no Centro Pokemon, visto ser uma Magnata, quase acabando por deixar cair tudo o chão por ser muitos itens.

Olá Dolce, como vai? Tem que dizer oi para o Richard qualquer dia! — Falava isso fazendo carinho do lado do pokemon, visto que provavelmente não alcançaria sua cabeça, enquanto aguardava a resposta de Syry sobre o que faria. Se a mesma aceitasse, ficaria ali esperando até que ela retornasse após a venda dos produtos.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Deu para Syry 10x Pretty Wing, 2x Big Mushroom, 1x Nugget, 1x Big Nugget e 1x Pearl para ela vender no Pokecenter.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 7:54 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousAh, é vender! Certo, vou ali e já volto. — Syry recebia os itens, e ia até o centro pokémon vender eles. — Esteve acumulando bastante coisa né? Bom, deu vinte e quatro. Mas catei esses quatro, pois estou meio pobrinha. Tem problema? — Falava entregando o dinheiro. — Precisa vender mais alguma coisa? Se for tudo, obrigada pela preferencia e até outra hora Tou-tou. — Voltaria dolce para sua pokébola, e sairia do local usando o talismã após isso.

Expediente


Considerações escreveu:
Interação Touko.
Itens recebidos: 10x Pretty Wing, 2x Big Mushroom, 1x Nugget, 1x Big Nugget e 1x Pearl.
Itens vendidos: • 10x Pretty Wing (3000) • 2x Big Mushroom (5000) • 1x Nugget (5000) • 1x Big Bugget (10000) • 1x Pearl (1000) • Total: 24.000
Comissão de venda: 4.000
Teleporte para Humilau.

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 06/10
Vs Seaker: 06/10
Caricia em Togepi: 00/03


Última edição por Syry em Qua Nov 30, 2022 11:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 9:17 pm



 

忠誠
Evolução
Local: Zona Central — Novus City
Horário: ??:??


Ao perceber que Syry também chegava na região - era legal saber que eles eram amigas. O mais impressionante que tinha realmente conhecido pessoas tão próximas, bem animadas. Como estava com um pouco de pressa para retornar para Santalune, apenas acenava e avisava. — Se precisarem de algo, só mandar mensagem ou ligar. Se for para evoluir Pokémon, melhor ainda ou muitas berries. — Com isso, apenas agradecia pela ajuda para ambos e voltava para meu caminho, para chegar na cidade onde fiz meu primeiro ginásio.

Realmente, tinha sido minha melhor estadia em Novus. Para além de conhecer diversas pessoas, também tinha sido capaz de ficar mais forte com Zoroark e Torterra, uma dupla que realmente mostraria minha força. Ainda tinha os Pokémon que não gostavam tanto de mim, mas ia fazer de tudo para que eles pudessem se acostumar. Enfim, apenas agradecia mais uma vez. — Até qualquer dia, estarei em Santalune. — E usava o talismã para "sumir" em um instante, para retornar em minha exploração pela regiião.

Importante escreveu:
— Voltando para Santalune;

Situação escreveu:
Zoroark [100%]
Torterra [100%]
Snover [100%]
Togekiss [100%]
Abused Kankaskhan [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:29 pm

IV escreveu:Na praça de Novus City, Ivan procura pelo contato que o chamaria em seu aparelho, um parceiro bruxo que queria aprender novos feitiços, como condição, o jovem aspirante a bruxo solicita uma página em branco, visto que tal seria uma raridade. O percebendo de longe @Leonn, pouco apressado, o garoto lhe entrega um papel vazio, que logo em seguida Ivan começa a escrever instruções de como o feitiço deveria ser feito.

— Aqui esta... Se aprender algo interessante... Não esqueça de me contatar. — Diz o treinador, em relação em aprender feitiços também, visto que os novatos poderia conseguir tal feito. Quando se encontra com outro treinador, onde trocaria alguns pokemons, o mesmo qual teria emprestado Quagsire.

Ensinou o feitço Corpus Mutem: Truant para Leonn.
Trocou 3x Shuckle por 1x Wooloo, 1x Clefairy e 1x Quagsire

Novamente havia pedido pra se encontrar com Ivan após terem a ideia sobre alguns Shuckles que o treinador mais experiente tinha consigo. Poucas palavras foram trocadas, resumindo a troca em, basicamente, acenos de cabeça e um sorriso malicioso. Hobbro entregou três Pokeballs e tomou para si outras três.
Contudo, teria que ficar ali esperando uma nova negociação; aparentemente um rapaz queria se desfazer de um item valioso. O treinador não questionou muito, provavelmente seria de procedência duvidosa. Se limitou apenas se escorar em uma das paredes do HUB enquanto olhava as redes sociais em seu Rotomphone.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:01 am

A decisão de tirar férias havia sido tomada, antes de conseguir a sua tão sonhada segunda insígnia. Passaria mais tempo com os seus amigos, os pokémons no caso. Lucario era pouco social, assim como o seu treinador, mas certamente aprenderiam muito junto ao Dratini. Gengar tinha o seu sonho para realizar, e um dia ele iria, mas não tão cedo. Alakazam, como um velho guardião do grupo de adolescentes, manteria os olhos bem atentos em tudo o que pudesse ser uma ameaça, enquanto Swinub e Larvesta seriam como crianças que necessitavam sim, de cuidados.

Ali em Novus decidiu ajudar seu afilhado, o entregando o tão importante item Lucky Egg, que o ajudaria em imenso durante a sua jornada em busca das suas metas. Também ajudou mais um novato por ali, entregando o Exp Candy XS para o garoto, após ver o seu pedido em uma rede social das pessoas que se aventuravam por Pokegea. Aquela deveria ser a última vez que seria visto em muito tempo, nada mais justo do que descansar em alguma rota, construindo alguma cabana para se morar com a ajuda dos seus pokémons.

-> Entregou o Lucky Egg para Hobbro
-> Entregou 01 Exp Candy XS para Moonchild.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:08 am

Syry voltava rapidamente e me dava o dinheiro, me deixando contente de ter feito tanto com aqueles itens. A comissão da garota era dada, me retornando 20.000 que eu possivelmente já iria acabar gastando em mais algumas coisas hehe. Agradecendo Syry, eu começava a rumar em direção do Coliseu de Novus para finalizar algumas coisas e depois ir em direção de Novus Norte para terminar minhas preparações junto a Richard, que provavelmente ja estaria lá me esperando. Aproveitavamente o momento para me desfazer dos 3 fragmentos corruptos restantes, ganhando mais 1500 pokedollars.

Terminando com tudo, apertava meu passo, voltando Mamoswine e Grotle para suas devidas pokeballs para que não ficassem muito atoa no HUB, visto que podiam acabar causando um dano ou incomodando alguém com seus grandes tamanhos.

Verão | Noite
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Observações escreveu:• Deu para Syry 10x Pretty Wing, 2x Big Mushroom, 1x Nugget, 1x Big Nugget e 1x Pearl para ela vender no Pokecenter.
• Recebeu 20.000 de Syry.
• Usou os 3x Fragmentos Corruptos restantes para ganhar 3x500 = 1500 Pokedollars.


Última edição por Touko em Qui Dez 01, 2022 12:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 Ui5xmST
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 U9Xv5pm
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 U9Xv5pm
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 U9Xv5pm
025 - [HUB] Praça Central de Novus City - Página 9 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 974
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:44 am

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Depois de ter tido sucesso na venda das Pearls anunciando na internet, eu achei natural fazer outros anúncios de coisas que me interessavam na vibe do "vai que?". Desde que eu tinha comprado alguns Exp Candies M na Mercantinis Store e percebido como eles poderiam ser úteis é claro que não consegui pensar em outra coisa a não ser conseguir mais. Foi daí que saiu o meu anúncio de "compro candies" e logicamente alguns treinadores mais experientes surgiram. No fim, só consegui marcar de encontrar um deles: Jazz. Ele parecia simpático (e bonito) pelo chat, mas o fato de ambos estarmos em Novus foi o fator determinamente.

Marcamos de nos encontrar na praça e quando finalmente o avistei eu fui logo concluir o que tínhamos combinado; não é do meu feitio falar muito tempo com estranhos. Ele me entregou o candy como combinado, mas o seu preço me pegou de surpresa. Um pokedollar? Mas aquilo não lhe seria nenhum lucro. Olhei desconfiado até perceber que ele falava sério e então aceitei concluir a proposta. Olhando para o longe, eu sabia que tinha assuntos por resolver na Zona Oeste, por isso me despedi e fui de uma vez.
Atualizações
Comprei um Exp Candy XS do Jazz por uma coxinha e um guaravita (1 pokedolar).


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Dez 01, 2022 1:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Voltando para o HUB rapidinho, ia diretamente com Magic Purple, conversando com a mesma para usar o restante dos fragmentos corruptos que eu tinha. 15 deles, acabava pegando um TM Status visto que não tinha muito mais o que fazer, utilizando o único fragmento restante para pegar um pouco de dinheiro. Certo que não era muito, mas até que poderia ajudar essas coisas no final. Abrindo um pequeno sorriso, me despedia de Magic Purple enquanto retornava para Novus Norte, voltando a aguardar a chegada de Touko para resumirmos nosso treinamento.

Resumo escreveu:Trocou 15x Fragmentos Corruptos em TM Status com Magic Purple. Usou 1x Fragmento Corrupto para dinheiro, ganhando 500$.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 9 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte