Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[01] begin; EmptyHoje à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[01] begin; EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[01] begin; EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[01] begin; EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[01] begin; EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[01] begin;[01] begin;

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Publicado Qua Jul 14, 2021 8:41 pm

dragon appears

Enfim chegou o dia para dar meu primeiro passo na jornada, ciente de todos os obstáculos e superações que o destino guardava para mim. Porém, sabia que iria encarar tudo de cabeça erguida e peito estufado, sempre visando a quebra de limites, tornando-me cada vez mais forte e sábio. A cidade de Pallet como sempre se mantinha calma e comum, mesmo após o evento do Cataclisma e com a considerável população local atualmente, ainda era calma. Eu estava caminhando, totalmente perdido em pensamentos, vez o outra erguia o rosto para olhar o céu. De fato, aquele sol não era muito de meu agrado, preferia um tempo frio e nublado, isso sim me deixaria mais confortável.
Seguia caminho, não estava totalmente acostumado ao fato de que agora eu havia ingressado na carreira de Treinador Pokémon, o que era muito maneiro, mas ainda não estava totalmente familiarizado. Drago caminhava tranquilamente ao meu lado, sempre com sua expressão reservada. Pensava comigo mesmo que eu estava mais do que preparado para começar de fato a minha jornada. Prosseguia andava aguardando o que o futuro me traria, porém com certas metas a alcançar na cidade atual.


Nada.

Spoiler:


Última edição por Hide em Qua Jul 21, 2021 12:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hide)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sex Jul 16, 2021 9:51 pm

Drago para por alguns segundos a caminhada, alguma coisa tinha chamado atenção, era uma ansiedade e tantos pensamentos que nem percebeu, que uma mulher e mais dois adolescentes se aproximavam para tentar falar com ele.

- Oi, sou a Daisy. Estava te procurando, tu anda muito rápido. - Ela aproveita para respirar um pouco, colocando a mão no peito, recuperando o fôlego. - Meu avô disse que tinha mais um iniciando a jornada pokémon. Eu gosto de ajudar jovens treinadores a saberem um pouco mais sobre o mundo Pokémon, como tu é um desses resolvi vir conversar um pouco antes.

Ela te olha atentamente tentando analisar suas expressões, com um sorriso meigo no rosto. Ela se esforçava bastante para parecer simpática, passava um ar de honestidade, por mais que soava como infantil, por mais que sempre mantinha a educação - Infelizmente não vou poder ficar muito tempo com vocês, tenho que cuidar de alguns pokémons no laboratório, por isso fiz uma lista simples que vocês podem realizar para mostrar que estão preparados para a jornada.

O casal de adolescentes ficava ali olhando para a conversa dos dois, esperando o que deveriam fazer. A menina estava com os braços cruzados e com uma cara entediada, o menino com as mãos no bolso como ansioso por fazer algo de útil.

- Vi que vocês têm idades parecidas, pode ser útil vivenciar essa experiência juntos, ajudando a descobrir as coisas necessárias para a viagem.

Spoiler:
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Jul 17, 2021 12:52 am

dragon appears

Após um certo período de caminhada, percebo que Drago paralisou para focar em alguma situação que estava ocorrendo. De imediato, me aproximo de Axew, tentando encontrar para onde ele olhava com tanta surpresa. Assim que consigo focalizar, vejo um casal em minha frente. Noto que a menina, por sua vez, tem algo a dizer. Meus cabelos caem sobre meus olhos, dificultando bastante a comunicação com a mesma, por isso, puxo um amarrador do bolso, envolvendo na minha franja e por fim amarrando-a, facilitando minha visão.
Por fim, a menina termina sua apresentação e disponibiliza novas informações sobre uma lista de afazeres no local, sem hesitar eu já estava ciente de que aceitaria de cara. Treino e batalha seria o ideal para Drago iniciar seu fortalecimento o quanto antes. Após a apresentação, vejo que a menina aguardava minha resposta. — entendi, Daisy. Eu sou Drake, e esse carinha aqui é o meu brother, Drago. Fico feliz que existe alguém pra me ajudar nesse começo, fico animado com isso! Vamos lá, por onde começamos? — questiono, soltando levemente um sorriso no canto do rosto, tentando ao máximo conter minhas emoções de alegria e animação no momento. Porém, por fora eu me mantinha calmo e focado no diálogo. Notando também o jovem junto a moça, a proposta para me juntar à ele e dividirmos nossas experiências era uma boa. Afinal, duas cabeças funcionam muito melhor do que uma. Estendi meu punho para o mesmo, em forma de cumprimento, aguardando sua resposta.
Enquanto aguardava a resposta do rapaz, voltei meu rosto para Daisy — então, por onde começamos? Eu topo tudo, quanto mais eu puder fortalecer o Drago, melhor p mim! — finaliza, demonstrando um pouco do meu objetivo à ela. Então, volto meu olhar para o desconhecido então, mesmo sem conhecê-lo de fato, sua expressão passava-me que era uma boa pessoa, focada em suas metas assim como eu. Mas creio que não tanto reservado. Entretanto, notei que falei um pouco mais do que o normal, mas por uma boa razão.
A ausência de uma tempo frio deixava-me um tanto desconfortável, pois eu prefiro mais regiões de baixa temperatura. E em razão disto, retiro meu moletom e guardo-o dentro da mochila, por baixo utilizava uma camisa totalmente preta sem detalhes ou estampa. Enfim, movimentava meu pescoço para os lados, realizando tal ação para deixar a musculação local mais tranquila e acalmar os ânimos para enfim iniciar as tarefas que seriam impostas por aquela lista que Daisy carregava consigo. Estava pronto e focado em concluir seu pedido com êxito e postura.


Nada.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Dom Jul 18, 2021 4:03 am

O menino se surpreende com a atitude de Drake, ele tira rapidamente sua mão do bolso esticando e comprimentando - Olá! Sou o Jean, será muito bom uma companhia sim, vamos juntos, vai ser de muita ajuda. - Passando um tom de contente porém evitou passar maiores emoções, afinal não queria se abrir tanto já que tinha acabado de conhecer. A menina percebe os dois conversando e sendo ignorada pelos demais - Ei! Estou aqui também, não sei se você percebeu minha presença.

Daisy interrompe a conversa e começa a contar os detalhes maiores sobre a cidade, falando de interesse e como cada lugar poderia melhorar na preparação. A garota se mostrou entediada com a conversa de Daysi olhando para um lado da rua, seguido por outro lado tentando ver se algo ou alguém vinha pela rua. Daisy continua falando, sobre como achar pokemons e sobre como capturar. A menina se estica para ver se tinha algo na rua, mesmo que só tinha eles ali, ela começa a se sentir desconfortável de estar ali naquele local. Jean mesmo com um olhar baixo percebe o desconforto da menina, coloca a mão nas costas dela, tentando passar uma confiança que estava tudo bem ali.

Daisy comentava sobre as mudanças que vêm ocorrendo desde o cataclisma, sendo corta na hora pela menina. - Ok! ok. Entendemos, acho que já podemos ir. Gostei muito de você Daisy.- a menina tira o casaco pequeno que vestia, quase como puxando pelo o braço o Jean para longe dali. Daisy arregala os olhos e aceita, se despedindo e voltando onde ficava o laboratório do professor Oaks.

- Por onde começamos? - a menina puxa a conversa olhando para o Jean e depois passa o olho para o Drake.

Itens que a Daisy passou a ser realizar:

- Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
- Derrote 1 NPC;
- Recolha 1 Berry em Pallet;
- Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
- Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
- Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
- Use o Itemfinder;
- Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Última edição por okley em Dom Jul 18, 2021 4:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jul 20, 2021 3:37 pm

dragon appears

Feita a explicação detalhada da menina trazendo a lista de afazeres, enfim começaríamos. Para ser sincero, muita teoria às vezes deixava-me um tanto entediado. Porém não demonstraria uma reação rude à menina, jamais. Apenas sorri e aguardei o fim do diálogo entre todos, quando pude notar que havia mais uma menina conosco, e esta se mostrava irritada visto que ignoramos um certo período, mas nada por nossa vontade, apenas estávamos concentrados na explicação de Daisy, que por sua vez encerrou sua fala, despedindo-se e retornando para seu local anterior ao atual. Após uma ação enciumada da garota que estava junto a nós.
Enfim, apenas restando eu e o casal, olho para a menina com uma expressão de sarcasmo e leve irritação — cara, qual é a sua? por que foi grossa assim?  — questionei olhando fixamente para a mesma, mas em seguida já desfazendo a expressão, respirando fundo enquanto voltava o olhar para o céu, e então me apresentando novamente — vamos tentar de novo, já é?! eu sou Storm, Drake Storm, muito prazer! então, espero que sejamos amigos... E aliás, Jean, você parece ser gente boa cara, vamo nessa então! — de forma geral, disponibilizo um pouco de atenção para ambos, afinal, tentaria começar a expandir nossa confiança para dar início a uma boa e saudável amizade. Estava tentando aproveitar a minha tranquilidade social momentânea para conversar com eles, pois não era sempre em que me encontrava comunicativo daquela maneira. Inclusive, comecei a estranhar aquele meu jeito, afinal, sempre me mantenho quieto e reservado nos locais, falando apenas o necessário. Diálogos exagerados irritavam-me.
Por fim, após Daisy ter se retirado, começo a leitura dos itens listado naquele papel, começaria o mais breve possível para terminar mais rápido e assim ir em busca de novos desafios, pois era daquilo que se tratava uma jornada Pokémon, aventuras e desafios. Utilizando novamente minha mania, respiro profundamente, acumulando muito ar em meus pulmões e por fim liberando tudo, causando uma pequena nuvem de ar ao redor do meu rosto. Esticava-me, Drago notara aquela animação e então mostrava-se ansioso também, me fintando com um forte olhar. — então pessoal, alguém sabe onde podemos começar? ou algo...? — parei, e pensei comigo mesmo. "Por onde eu começaria?" Então, sem delongas, me locomovo para uma área florestada mais próxima, visando a conclusão do primeiro item. Derrotar e realizar a captura de um Pokémon selvagem. Após ter adentrado o lugar desejado, começo a procurar algum pokémon que seja de meu agrado ou de minha especialização, mas seria difícil encontrar um pokémon cujo carregava um Dragão em seu gene. Mas estaria disposto a procurá-lo, caso não fosse possível, buscaria outras medidas para resolver a situação.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jul 20, 2021 8:22 pm

A menina percebe que foi um tanto indelicada no início, quando viu a atitude de Storm, balança um pouco levemente a cabeça, coloca mão sobre o rosto e solta - Desculpe por ter sido tão grossa. Não foi a minha intenção. Assim que Daisy sai do lugar, os jovens ficam a analisar a situação. Os dois percebem que Storm  estava afim de estabelecer uma relação melhor, eles ficam o olhar sobre Storm, a menina olha para Jean. Ela volta a olhar Storm, levanta as sobrancelhas com a atitude dele. - Olá! Eu sou Monique e esse é o meu primo. - olhando para ele que faz um sinal de afirmativo com a cabeça e acrescenta.

- Sim estamos juntos nessa jornada, qualquer ajuda será muito bem-vinda. - Por mais que Jean falasse de uma forma tímida, ainda assim te mostrava muita sinceridade na sua fala. Eles acabam por seguir Storm para a parte mais afastada da cidade onde que tinha uma pequena floresta, não era muito fechada, apenas umas árvores espalhadas o que não atrapalhava eles entrarem em busca de possíveis Pokémons.

Cada um vai por um canto em busca dos pokémons que desejavam. Storm viu um vulto passar por cima dele, possivelmente um pokémon voador, porém as árvores no local impedia a localização do Pokémon, somente era visível uma pena que descia lentamente sobre Storm.

Assim que pegou a pena na mão, ouviu um barulho não muito longe dali, como se fossem batidas na terra, como estivesse revirando algo. Atrás das árvores em uma pequena clareira, uma jovem Mudbray brincava na lama alegremente, que ao reparar a aproximação de Storm começa a se assustar com ele ali. Storm percebe que naquele instante estava sozinho, os outros estavam procurando outro pokémons próximos, teria que resolver ele mesmo.

[01] begin; 749 - Mudbray
Spoiler:

- Encontrou um Resist Wing
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jul 20, 2021 9:28 pm

dragon appears

Enfim me encontrava no local desejado, uma floresta um pouco afastada da cidade. Não era tão grande, e era bem aberta. Dando um certo conforto para quem adentrava na mesma. Estava ansioso e curioso para saber o que estava por vir naquele lugar desconhecido. Entretanto, eu estava alerta e focado em qualquer futura situação, sempre mantendo meus objetivos na mente, ecoando sem parar na minha cabeça, que nada mais era do que o fortalecimento de Drago, e ali com certeza apresentaria várias situações benéficas para a minha causa. Lembrando que em algumas horas o ovo de Deino que havia recebido há alguns dias, enfim eclodiria e eu não podia esperar para este evento. Já dentro da flora, me mantinha alerta e antenado em tudo, buscando um pokémon em todos os locais em que fintava.
Enquanto caminhava, pude notar uma presença desconhecida por perto, foi quando consigo localizar uma espécie de vulto passando próximo a mim, contendo uma grande velocidade a ponto de não conseguir reconhecer que tipo de pokémon era aquele. Porém, um leve vento passa pelo local e com ele uma pena que caía lentamente e por fim pousava em minhas mãos, não tendo conhecimento de como seria usado, apenas apanhei e a coloquei em minha mochila, em uma área que conseguiria lembrar de conferir momentos depois. Observando tudo, não conseguia esconder minha ansiedade em conhecer meu novo companheiro, daria tudo para que o ovo pudesse ser eclodido naquele instante. Deino seria uma ótima peça em meu arsenal, e não pararia por ai; encontraria o máximo de pokémon tipo Dragão que eu pudesse, expandindo cada vez mais meu conhecimento sobre a especialização em questão, com muito orgulho. O casal que me acompanhava demonstrava um certo tipo de intimidade entre si, verdade era que eu não ligava muito para eles, não estava me dando ao luxo de realmente aceitá-los como meus companheiros, mas talvez seguidores... Para quem sabe, um projeto mais profundo para a realização de meus objetivos. Mas primeiro, precisaria me tornar forte o suficiente para tal.
Após um certo período de procura, enfim eu pude escutar um barulho não muito distante de onde me encontrava, rapidamente parto com uma velocidade considerável em direção aos sons, juntamente com Axew na mesma intensidade e foco que eu apresentara. E por sorte, lá estava o meu primeiro pokémon selvagem encontrado, uma espécie de asno, contendo uma predominante cor marrom e manchas brancas ao redor de seu corpo, e a por ser semelhante à um cavalo, apresentava muitas características do animal. Sem hesitar, puxo minha PokéDex apontando-a para o pokémon selvagem, para enfim recolher informações sobre ele e por fim armazená-las em seus banco de dados. E então, começaria minha investida — Drago, você sabe o que fazer né! Vai lá, corra em direção à Mudbray, use o Dragon Rage duas vezes! vamos terminar rápido com isso, beleza amigão?! — dava a orpdem, Axew executaria dois movimentos para causar o máximo de dano possível ao pokémon selvagem, visando derrotá-lo o mais rápido possível, sem dar brechas para ele. Pouco me importava se estava brincando ou não, não faria mal à ele, apenas estava disposto a quebrar a paz de outros para o sucesso breve.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qua Jul 21, 2021 4:52 am

O Mudbray tem uma força sobre-humana — algo surpreendente, tendo em conta o seu corpo pequeno. O Mudbray pode transportar até 50 vezes o seu próprio peso, com a carga às costas ou arrastando-a atrás de si.

Dizia a pokedex sobre o Pokemon recem encontrado. Ali no meio da floresta por entre as árvores, a Mudbray vê a aproximação do garoto, se mexe do desconforto assim que Drago fica na frente, pronto para iniciar uma batalha, esperando somente que Storm dê a ordem de iniciar. Assim que o Storm dá o comando de ataque, o Dragon Rage, o Drago se foca bastante para dar um golpe poderoso e lança uma onda de choque que acerta em cheio o Mudbray não deixando chance de defesa.

Com um empurra causado pelo golpe, Mudbray se segura com as patas ao chão, que apos isso aproveita o momento e parte para cima do Axew. Dando um coice no com as patas, um Rock Smash, que faz o Drago se machucar levemente e surpreendido pelo Mudbray ter conseguido ter o atingido.

Depois do golpe Drago volta a se concentrar no segundo golpe com uma fúria ainda maior, lançando novamente a onda de choque sobre o Mudbray, que é jogado para trás por dois metros, caindo desmaiado. Dragon fica demasiadamente entusiasmado com a batalha e olhando para o seu treinador com felicidade.

Ouve alguns barulho por entre a vegetação, parecia que os amigos de Storm estava por perto, vindo por causa do barulho que tinha acontecido da batalha. Logo aparece Jean e seguido por Monik analisando a briga, Jean se aproxima de Storm - Nossa você que lutou contra esse Mudbray? Ela é muito bonita.

Drago subiu para o level 8 e aprendeu a mover False Swipe.
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 22, 2021 12:09 am

dragon appears

Era mais do que provado de que o caminho do Dragão possuía um tremendo poder oculto, caminho este que escolhi e que estava disposto a superar todas as barreiras para que então eu pudesse adquirir todo o conhecimento possível sobre a área. Aquele confronto foi incrivelmente rápido, até para mim que tinha quase uma experiência nula sobre as batalhas Pokémon, mas não me deixei perder neste pensamento, estava com a mente focada no agora, sedento por mais poder e fortalecimento de Drago, que por sua vez mantinha-se animado e concentrado. Comprovadamente após os dois golpes que efetuou contra seu oponente. Mudbray sofria o dano de ambos os ataques, não resistindo e por fim é nocauteado, caindo ao chão sem energias.
Ciente de que aquela situação tratava-se de um item da lista de Daisy, eu iria concluir o mais breve possível para seguir com os demais afazeres. Então, pronto para sacar e arremessar a PokéBall em direção à Mudbray, sinto um peso e movimentações distintas em minha mochila, tiro a mesma rapidamente, colocando-a no chão com cautela, visto que havia itens de importância dentro dela. Puxo lentamente o zíper da mochila, revelando uma leve luz ali dentro, me assustando mas ao mesmo tempo chamando minha atenção, e era o ovo de Deino, enfim eclodiria e eu presenciaria seu nascimento, diante dos meus olhos. Não podia me manter calmo naquele momento, estava ansioso para isto há algum tempo. Apanho o ovo, segurando-o levemente e aguardando. Então, ele por sua vez movimentava-se bastante e por fim começava a ter rachaduras que estavam aumentando progressivamente. E por fim, eis que surge um pequeno ser aparentando uma cor verde e preto, contendo algumas manchas roxas ao redor de seu pescoço. Não era possível ver seus olhos, mas eu estava feliz demais para isso, ele era perfeito, era incrível. Meu novo companheiro. Aproveitando o momento, sacava duas PokéBalls da mochila, respirando fundo.
Enfim eu tinha um novo companheiro. Visto que Mudbray não poderia fazer parte da minha equipe, então deixaria sobre minha posse, mas no centro Pokémon. Já com as duas esferas na mão, mirei uma para cada pokémon para enfim realizar a captura. Olhando para Deino, me apresento — Fala amigão, agora seremos amigos beleza?! Vou chamar você de... Viserion! Maneiro né?! — finalizo, enquanto a PokéBall é arremessada em sua direção, encostando em sua perna dianteira e por fim sugando o pequeno dragão para dentro da mesma, pousando no chão enquanto realizava pequenos movimentos, mas no fim a captura foi um sucesso. Deino foi capturado. Voltando a atenção para o selvagem desmaiado, utilizando a outra esfera de captura, lancei ela contra o asno deitado, que por sua vez também foi capturado, visto que estava sem energias para fugir. Após tal ação, peguei ambas as pequenas bolas onde estavam os Pokémon, a de Viserion foi guardada na mochila; havia mudado de ideia, tentaria uma boa ação com aqueles que me acompanhavam. — Aí, Jean! Se liga mano, toma pra você... tô ligado que faz seu estilo, considere como um presente! — disse, entregando o recém capturado para o rapaz que estava próximo de mim, após ouvi-lo me elogiando após o duelo. Feito todo o processo, iria para o Centro Pokémon local, onde iria recuperar as forças de Axew em cem por cento. Durante o caminho, libero Deino de sua PokéBall, para então irmos juntos até o destino, e enfim voltaríamos para finalizar aquela lista. Feito a cura de Axew, me dirigi até um balcão próximo, realizando a compra de duas poções. Efetuei o pagamento, retirando-me do loca, e então partindo em direção à cidade, em busca do fortalecimento de meus Pokémon e talvez uma batalha contra alguém que estivesse disposto a fazê-la.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Hoje foi o nascimento de Deino, seguindo os sete dias para o ovor chocar;
Comprei duas poções no PokéMart, assim como curar o Axew no PokéCenter;
Pretendo lutar contra outro selvagem para fortalecer Axew e então ir atrás de algum NPC.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sex Jul 23, 2021 1:16 am

Jean e Monik se aproximam quase no final da batalha, vendo o ovo chocar de Deino, Monik coloca a cabeça um pouco para o lado e diz - Bonito, estranho mas ainda sim bonito. - Enquanto isso, Jean fica analisando a cena e o Mudbray que tinha acabado de batalhar. Assim que vê que Storm ia capturar, que pegou a Pokébola, Jean se afasta um pouco, vendo a captura.

Foi para cumprimentar o Storm por suas conquistas, quando foi surpreendido com o presente que recebeu, o Mudbray que estava lá. Ficou bem contente com o que acabara de ganhar, tinham acabado de conhecer e já tinha sido tão gentil com ele; Quase foi dar um abraço no Storm mas se controlou novamente falando um simples - Obrigado. Você é um grande amigo mesmo. - pegou a Pokébola com carinho e guardou na mochila, assim que fossem para o Pokecenter ele recuperaria o Mudbray.

O grupo de jovem ia andando em sentido a Pallet novamente, estavam bastante distraídos quando Storm percebe alguns arbustos se mexendo. Repara bem o que estava acontecendo salta de trás de um dos arbusto um Pokémon que não tinha sido visto antes ele, era todo peludo e cinza. o Pokémon ainda não tinha o visto só se esfregava, limpando sua pelagem que não parecia suja.

Spoiler:

Obs:
1. Faltou dados no resumo da postagem, como que voce gastou 2 pokebolas e o valor que pagou pelas Potions.
2. Separar as intenções do seu personagem do resumo seria bom.
3. Se puder enumerar quais item da quest da Daisy foi realizada e quais o seu personagem pretende fazer em seguida ajudaria.
4. Se quiser você pode criar um diario de jornada, assim pode organizar mais faceis a ideias e outras impressões que você não colocou na narrativa.
3 Se faltar algo na ficha pode avisar.


Última edição por okley em Sex Jul 23, 2021 1:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sex Jul 23, 2021 1:56 am

dragon appears

Passado os eventos anteriores, eu me mantinha focado nos objetivos locais, visando cumprir aquela lista de afazeres o mais rápido. Refletia sobre a gentileza que cometi para com Jean momentos antes, e estava satisfeito e feliz. Afinal, o rapaz mostrou-se contente com o meu presente e aquilo era importante, estimularia uma confiança entre nós de uma maneira saudável e natural. Havia passado pelo Centro Pokémon há algum tempo, recuperando totalmente as forças de Drago, partindo para o novo próximo objetivo.
Andando novamente pelas ruas da Cidade de Pallet, sigo caminhando plenamente, calado e quieto como de costume. Axew me acompanhava pelo lado direito, com seus pequenos e leves passos. Cada momento em que passávamos juntos, eu podia sentir uma confiança e conexão se fortalecendo progressivamente, e aquela sensação crescia cada vez mais, o que era ótimo, o relacionamento entre um treinador e seu pokémon era totalmente necessário, visto eu almejava metas distintas das demais pessoas. A fé de Axew e meus demais pokémon era de extrema importância para meus projetos. Voltando para o agora, realizo pequenos movimentos na região da nuca, aliviando um leve incomodo naquela região, talvez pela tensão. Foi quando notei a presença de um possível pokémon selvagem vagando pela floresta, e aparentava ser de pequeno porte, visto sua movimentação leve. Parto rapidamente em direção ao som, sacando minha PokéDex apontando-a de imediato para ele. Aparentava ser próximo à genética de uma chinchila, possuindo pelos cinzas, tendo as pontas de suas orelhas rabo em uma cor branca, suas orelhas com uma tonalidade rosa por dentro.
O selvagem, após ter suas informações armazenadas no dispositivo, retorno ele para minha mochila, voltando a atenção totalmente para Minccino. Uma vez que ele não havia notado a minha presença, estava com sua atenção totalmente voltada para sua limpeza de pelo rotineira. Mantendo meu pensamento, não perco tempo, fintando Drago, que entendia de imediato, posicionando-se para o duelo. — Drago... use Dragon Rage duas vezes, vamo acabar logo com isso mano! — ordeno à Axew, aguardando o mesmo realizar os dois golpes visando a pequena e cinza chinchila selvagem. Por fim, me mantenho no aguardo da resposta do selvagem.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Peço que adicione o apelido de Deino "Viserion", e inclua meu nome como OT, para melhor organização, por favor.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Jul 24, 2021 8:28 pm

Dagro lança uma onda de choque, um Dragon Rage, sobre o pokémon, que sentiu bastante o golpe ficando ferido, podia ver que tinha sido machucado com o ataque. O Minccino usa suas poucas forças para lançar um olhar meigo para o seus atacantes, usando um Baby-Doll Eyes, que faz o Drago recuar um pouco, pensando que foi muito precipitado em atacar daquele modo.

O Minccino muda de postura, mostrando se rápido bastante dá um encontrão no Drago, usando um Pound, Drago que segura o golpe, ficando bem naquela situação. que se enfurecer novamente e lança o Dragon Rage, fazendo com que o Minccino caia desmaiado ali mesmo.

Monik que assistia a luta deles dá um passo à frente, vendo que o Minccino caído ali, vira para Storm, cruza os braços e olhando fixamente. - Então é assim que você batalha? Duvido que você consiga ganhar de mim. Vai encarar essa ou vai correr?

Jean fica surpreso com a coragem de Monik de desafiar o Storm aquela, corta a conversa tentando evitar que algo de ruim acontecesse ali mesmo. - Olha, não precisa disso agora. Temos que ser amigos.

Monik só da um sorrisinho de canto de boca com a atitude de Jean, porém continua olhando para Storm. - É só um treino, precisamos sair de Pallet logo. Sabe que é perigoso para mim e para você ficarmos aqui. - Volta a olhar para Jean com um ar de decidida no que faria.

- Drago subiu para o level 9 e com a exp 24/141, aprendeu Assurance por subir de level;

Obs: a batalha com Monik será contada como batalha com NPC. Será uma batalha de 2x2.


Última edição por okley em Sáb Jul 24, 2021 8:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Seg Jul 26, 2021 9:45 pm

dragon appears

O selvagem havia sido derrotado com facilidade, mas foi perceptível que o mesmo não apresentou vontade em ter aquele duelo. Seguindo minha ideologia de vida, eu não serial cruel com pokémon nenhum, apenas não deixaria que atrapalhassem meus objetivos. A pequena chinchila estava ali, caída sem energias ao chão, vulnerável a tudo. Me aproximo, pegando-a no colo e a colocando deitada próximo à alguma árvore, em uma posição confortável para o selvagem. Voltando a atenção para os meus companheiros.
Monik se mostrava um tanto quanto interessada em minha batalha e na forma como eu agia e administrava minhas situações. Aquilo estava me incomodando levemente, afinal, não gostava de pessoas carentes ao ponto de ficarem bisbilhotando minha vida, de fato me irritava. Contudo, me mantive calmo, pensando antes de agir e falar. Olhando para Axew, seu fortalecimento era um ponto em que me deixava satisfeito, e eu continuaria na mesma pegada, focando sobre no crescimento do meu companheiro. Respirei fundo, ouvindo o que a garota estava me dizendo, por surpresa ela por fim desafiava-me para uma batalha.
Apenas fintei ela fixamente, mantendo meu rosto nulo de expressões. — que seja... — de uma forma rude, aceitei o duelo, me concentrando e posicionando-me para darmos início. Levei minha mão até a mochila, retirando a PokéBall de Viserion, e então liberando-o da esfera. Deixaria o pequeno dragão assistindo a luta, e caso fosse necessário, iria chamá-lo para duelar em conjunto com Axew. Escutando o diálogo entre um casal, me parecendo bem incomum e um tanto suspeito, mas fingiria que não havia escutado. Me mantive calmo, esperando a ação adversária.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jul 27, 2021 10:51 am

A menina vê a indiferença com que Storm levava a situação, deu um risada da situação, abaixando a cabeça levemente balançando a cabeça negativamente. Pegou as duas Pokébolas dela na bolsa, respirou um pouco, movimentando ela com o dedo. Mesmo com a cabeça baixa, só olha de canto para Storm e começa a falar.

- Você não percebe o perigo né? Ou finge que não vê… - volta em posição de luta e lança as duas pokébolas de uma vez. Saiam uma Gothita e um Mime Jr a dupla fica no meio do campo, a Gothita mantinha a postura séria meia de lado, enquanto o Mime estava com o corpo inclinado para frente como esperando um comando, porém seu olhar era para o vazio. - Você usa pokémon dragão quer se mostrar forte e resistente, mas também são indiferentes, sempre buscam defender o que realmente tem valor. Me pergunto o que você está guardando? - refletia a Monik sobre Storm, como esperasse dele uma atitude.

Jean se aproxima um pouco de Storm olhando nos olhos, como querendo incentivar - Presta a atenção na batalha. Você consegue. - pisca o olho e volta a assistir para luta.

- Quer saber que seja, vamos acabar rápido com isso. Mime uma Barier e Gothita use Confusion nele. - Monik fala com os braços cruzados e focada na batalha.
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jul 27, 2021 5:51 pm

dragon appears

A situação toma um rumo cada vez mais sério. Monik demonstrava-se totalmente nula de emoções, o que era de se estranhar visto que a mesma sempre mostrou-se alegre e ansiosa. Estava disposta a realizar aquela batalha ali mesmo, sem delongas. Aproveitando-me de minha personalidade, me acalmo deixando minha expressão focada no duelo, um olhar frio para a mulher. O vento batia em meu rosto, fazendo com meus cabelos dançassem à sua mercê, rapidamente pego uma pequena liga e então amarro-o na altura da franja, para que enfim pudesse dar início ao desafio. Estava animado por dentro, mas por fora tentando impor a mais tranquilidade possível.
Assim que minha adversária mostra sua dupla de pokémon, eu pude notar que eram novos ao meu ver, então sacava a PokéDex para avaliá-los e armazenar suas informações no dispositivo. Monik então anuncia sua perca de paciência e então ordena os primeiros comandos para seus pokémon. Ambos eram pequenos com aparências inofensivas, mas feito a avaliação da PokéDex, a mesma me disponibiliza suas informações, citando que os dois oponentes são do tipo Psíquico. Então enfim faria seu movimento, Mime Jr executaria um rápido movimento resultando na criação de uma barreira retangular na posição horizontal que surgia na sua frente, ficando em uma posição defensiva. Enquanto que Gothita realizava uma ação ofensiva, causando um raio com uma tonalidade roxa em direção à Axew. Num piscar de olhos, Deino entra na batalha, posicionando-se enquanto aguardava minha ordem para nosso contra-ataque.
— Drago... Viserion. Quero que foquem apenas em Gothita, já que Mime Jr tá na defensiva, vamos terminar o mais rápido possível! — apresento nossa ideia de ataque, respirando profundamente enquanto pensava minuciosamente em como realizar um movimento efetivo. Então, após pensar volto meu olhar para os oponentes e por fim realizando a ação — Drago use Dragon Rage em Gothita, Viserion use Dragon Breath no mesmo alvo que Axew, vão!— exclamei, colocando as mãos no bolso e por fim aguardando as próximas ações adversárias. — Por que não me diz quem é e de onde veio, Monik? eu nem prestei atenção no que me disse, porque realmente não ligo... Só quero saber com quem eu tô batalhando, já é? — questionava a origem da adversária, me mantendo no aguardo.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Utilizei dois moves tendo Gothita como alvo, visto que Mime Jr se mantém na defensiva. Respeitando o limite de ações (02 movimentos por Pokémon).

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qua Jul 28, 2021 6:17 pm

O Drago se adianta e lança um Dragon Rage em cima de Gothita, que sofre o impacto sendo atingida na lateral sendo empurrada para trás. Mesmo machucada pelo golpe de Drago, ela levanta a cabeça e lança em seguida um golpe psíquico sobre o Awel, que não deu tempo para desviar do golpe, mas se mantinha focado na Gothita. Monik inclina a cabeça para o lado e com os braços cruzados.

- Não te falei por que você não perguntou. O professor Oak achou que você seria bom para nos proteger e auxiliar na sua jornada, mas eu já tô começando achar que talvez ele tenha se enganado. Melhor para você não saber, estaria entrando em perigo.

Enquanto isso Deino caminha para o lado buscando uma melhor posição, sendo o único que não estava ainda em combate direto ainda, prepara um sopro de dragão e lança sobre Gothita que cambaleia chegando ir ao chão, mas se levanta com olhar penetrante nos dois dragões a frente. Jean assistia como plateia, porém não torcia para nenhum dos lados, só querendo saber no que resultaria aquilo tudo. Monik suspira fundo, descruza os braços, aponta o dedo ordenando o ataque.

- Mime use Pound no Axew e Gothita use Mirror Coat!
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 29, 2021 12:40 am

dragon appears

A batalha iniciava a partir para uma situação de suspense. Monik de fato escondia algo, havia alguma coisa por trás da maneira de como a mulher agia. Me mantinha sério anulando totalmente qualquer situação e focava na batalha, mas minha mente ecoava sem parar inúmeras perguntas da origem da minha adversária. Será que Jean estaria com ela nessa situação? Foi quando citam o nome de Professor Oak — qual é cara, fala logo! o que tá pegando?! — questionava, mas sempre mantendo a calma e focando na situação atual.
Terminado o diálogo, ambos os pokémon inimigos partem para seus ataques. Mime Jr corria em direção de Drago, fechando seus punhos e por fim tentando acertar um soco no pequeno dragão, que por sua vez aguarda minha ordem, ao mesmo tempo em que o outro pequeno psíquico realizava um rápido movimento formando uma espécie de barreira, com certeza influenciaria em algum golpe direto contra o mesmo. Ciente de todas as informações analisadas por mim, enfim eu faria meu ataque.
— Drago, quero que use Dragon Rage em Mime Jr desta vez, vamo! — realizo meu primeiro movimento, o foco jamais será o pokémon na defensiva, focaria em derrotar o menos favorecido de defesas — Viserion! Vá e use Dragon Breath também em Mime Jr, não foquem Gothita agora, sinto que seja uma armadilha, já é? — meu vocabulário um tanto sujo contendo gírias era mais do que automático, suava naturalmente — Vai querer me dizer ou não? me diz! — perguntava por fim, mantendo a atenção e no aguardo das próximas ações.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Utilizei dois moves tendo Mime Jr como alvo, visto que Gothita se mantém na defensiva. Respeitando o limite de ações (02 movimentos por Pokémon).

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 29, 2021 3:32 pm

O Mime Jr. mesmo com uma aparência delicada, parte para cima de Drago, já com o punho levantado, acertando o rosto do Axew, balança a cabeça do golpe, estava ligeiramente ferido dos golpes que vinha recebendo. Drago se enfurece com o golpe, lançando um Dragon Race, com a certeza que acabaria de uma vez o Mime, porém a onda do dragão passa direto pelo Mime sem causar nenhum efeito nele.

Monik respira fundo, abaixa a cabeça, tenta falar mas a voz não sai. Jean se aproxima dela, pega o braço dela, está disposto a confortá-la - Fale para ele. Ele precisa saber se vai estar conosco.

- Não quero mais que alguém se machuque.- Levanta a cabeça olhando para o Jean e depois olha de canto para Storm, respira fundo mais uma vez - Ok! Meus pais eram cientistas pokémon, eles produziam suprimentos que os potencializam. Estavam trabalhando com um especial, eu não sei o porque mas começaram ameaças a nossa familia. Meus pais me mandaram para a casa dos meus tios, os pais do Jean, depois disso nunca mais tive notícias dos meus pais.

Viserion prepara o sopro dele, soltando em cima do Mime, o sopro passava por ele mais não o atingia, o Mime não sente o impacto do golpe, Mime Jr. é imune a ataques do tipo Dragão, tanto Deino como o Mime Jr. não tinha sido golpeados estavam ainda muito bem na batalha. O espelho de Gothita, que estava muito ferida, se quebra na frente dela, pois não tinha recebido dano naquele round.

- Angel e Mime usem confusion… - Monik está parecia que ia desabar ali mesmo, Jean fica de costa, escondendo a emoção que estava sentido. - Os meus tios começaram a sofrer ataques também do grupo que ameaçava meus pais. Jean sugeriu que fugíssemos para proteger eles, pois sei que estão atrás de mim, ele prometeu me proteger. Eu não sei como acabar com isso.
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 29, 2021 4:05 pm

dragon appears

A batalha enfim acalmava-se, um clima de suspense continua se expandindo pelo local, me causando uma leve confusão e curiosidade. Contudo, eu deveria saber o que de fato estava acontecendo, talvez por solidariedade visto a expressão que a mulher demonstrava, abatida e ansiosa. Tentando manter o controle emocional para prosseguir com a batalha, ou não. Por fim, ainda com minhas mãos no bolso, olhei fixei para Monik, depois voltando o olhar para Jean que por sua vez tentava ignorar o momento, virando suas costas para o interior do local. Então, retornei a atenção para minha até então adversária. Ergui meu rosto, fechando os olhos e então abaixando novamente minha cabeça, liberando uma leve bocejada.
— agora é sério, o que tá pegando? preciso saber pra ver se posso ajudar, tá ligada? — expliquei, colocando minhas ideias em questão sobre o suspense momentâneo. Fato era que dependendo da sua resposta, eu analisaria a situação e por fim tomaria minha decisão final. Mas um pensamento era certo, não iria trair meus ideias focado nos meu objetivos, iria até o final. A batalha se acalmava, todos os pokémon não realizariam mais nenhum movimento, afinal, notei que Monik não ordenaria nada pelo momento em que se encontrava, porém, qualquer ação adversária seria muito bem revidada por mim, afinal, eu estava focado em toda a situação, independente de ser a batalha pokémon ou o mistério vindo daquele casal. Olhei para Drago, o mesmo apresentava leves danos que havia recebido momentos antes, enquanto que Viserion se mantinha totalmente saudável e descansado, então não era necessário a preocupação com eles no momento. Por fim, encerrei meus movimentos aguardando as palavras de Monik. — não, acho melhor... Drago use Dragon Rage em Gothita e Deino use Tackle em Mime Jr, vamos terminar isso. — ordenei, com a esperança de que a luta enfim chegasse ao fim.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


Última edição por Hide em Qui Jul 29, 2021 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hide)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 29, 2021 6:10 pm

Monik balança a cabeça de leve, morde o lábio de leve. - Queria também uma resposta, são muitas incertezas o que passamos. Tenho medo de você sair machucado, você parece alguem muito especial, não quero você ferido por minha causa.

Mime se movimentava muito de um lado para o outro tentando se equilibrar, lança um Confusion em Dragon, que fica ligeiramente ferido com o ataque de Mime, estava tentando um posiçao para o ataque contra Gothita, até que mira e lança um Dragon Rage que a acerta em cheio fazendo a desmaiar.

Jean vira o rosto para o dois. - Precisamos ficar atentos, não sabemos ainda se o grupo está aqui no Pallet. Nós dois não conseguiremos nos defender de um novo ataque deles, já vimos do que são capazes. Você pode nos ajudar a fugir deles, seus pokémons são fortes, isso é o que precisamos no momento.

Deino aproveita a instabilidade de Mime e o acerta com tudo com um Tackle que o faz desmaiar ali mesmo, os dois pokémon dragão olham para Storm sobre o que ele iria fazer. Monik recolhe os dela e Jean observa a cena ao longe com seu pokémon companheiro, um Aron no colo.

- Axew subiu para level 10 (63/182)
- Deino subiu para level 8 (1/105)
- Deino aprendeu Bite por subir de nível
- Ganhou 390$ e 1 Potion
- Analisado Gothita e Mime Jr

Informaçoes adicionais:
Monik é um coordenadora e elementista Aero
Jean é ranger e elementista Geo


Última edição por okley em Qui Jul 29, 2021 7:04 pm, editado 1 vez(es)
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qui Jul 29, 2021 6:24 pm

dragon appears

Passado todo aquele mistério e suspense, enfim a batalha teve seu final. Meus pokémon prevaleceram, conseguindo a vitória. Era uma felicidade imensa visto que o fortalecimento de ambos teve seu início, estaria focado totalmente nisso. Contudo, iria em buscar das demais peças que irão consistir o meu time visando meus objetivos. A decisão de seguir a jornada como um Dragon Tamer era difícil, mas era daquilo o que eu buscava, dificuldade. Por fim, Monik explica sua situação e do que se tratava tudo aquilo, pude entender de fato e considerar uma decisão. Retirando a PokéBall de Deino, aponto-a para o dragão que por sua vez é absorvido para dentro da esfera. Iria para um lugar antes.
— quero me sigam, antes de tudo. Me explique no caminho, Monik... o que realmente quer que eu faça, beleza? vamos! tenho pressa! — disse, partindo em direção ao PokéCenter mais próximo para realizar meu próximo objetivo. Meta esta que envolveria dinheiro, mas não há preço alto demais para atingir meus objetivos e enfim me tornar o que desejo me tornar. Rapidamente, começo a correr, Drago me acompanha aumentando o ritmo da corrida cada vez mais, indo em direção ao destino. Estaria de volta à rota brevemente.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Vou apenas no PokéCenter realizar uma troca, e retorno pra rota.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sex Jul 30, 2021 8:13 am

Os três andavam pelas ruas de Pallet, Jean e Monik seguiam Storm que corria mais rápido, estranhando a pressa pois pouco disse o que ele planejava. Os pokémons estavam já recuperados das batalhas que estavam ocorrendo, voltam a caminhar pelas ruas. Jean e Monik estavam observando calmo o sol estava se pondo no horizonte, o dia já estava indo embora, percebem a aproximação de Storm.

- É incerto nosso destino, mas entendo você Storm, já tive meus sonhos também. - disse Jean de cabeça baixa e mãos no bolso.

Monik que estava do lado de Storm, se vira em um giro e para bem na frente, com os rostos perto um do outro, ela olha fixamente para ele. - Você vai querer ir conosco? - Ela contorce o boca, olha melhor para as expressões de Storm. Monik ela muito vaidosa estava sempre arrumada e perfumada, de pele macia e delicada, estava com um sorriso misterioso e um olhar vibrante - Você parece não sabe cozinhar muito bem, acho que vou ter que fazer as comida mesmo. - Ela dá um passo para trás, muda a expressão pensativa - Talvez devemos pescar alguns peixes antes ir.

- Isso se Storm souber uma vara, o que eu duvido que seja capaz de usar direto - Provoca Jean acompanhado de um risada, Monik volta a atenção para Jean rindo timidamente.

- Storm talvez o que realmente quero é que você garanta a nossa saída de Pallet, pelo menos. A decisão é sua, não quero ficar cobrando mais de você. Vai nos ajudar? A decisão é sua. - Monik fala novamente olhando para Storm novamente.
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Jul 31, 2021 5:10 pm

dragon appears

As expressões demonstradas por Monik haviam mudado totalmente, visto que agora ela estaria tentando por em jogo alguma forma de convencer-me a realizar os objetivos dela, até ao meu ver. Podendo ser totalmente errado o meu pensamento a respeito da mulher. Contudo, primeiro iria concluir minhas tarefas em Pallet, o mais rápido e possível e então voltar a atenção direta para o casal que estava a me acompanhar no local. Após feito o processo no Centro Pokémon, tive que retornar novamente para então retirar da Box um material necessário para o próximo passo de minha jornada. Adentrei o prédio, indo diretamente ao armazenamento de pokémon e itens. Feito isto, peguei as duas iscas de dragão, guardando-as em minha mochila, aproveitando para a compra de mais uma Isca, e então retirando-me do Centro Pokémon, indo em direção à algum lago próximo.
— já que vão pescar... eu também vou. Aliás, Jean... Você é muito sem graça cara, piadas estilo vovô hein?! — brinquei, revidando ao que Jean havia dito para mim momentos antes. Buscando um lago local, foi procurando por toda parte, e assim que achei, me aproximei, retirando 1 isca da mochila junto com a vara de pesca, colocando a isca em seu devido local, estiquei-me para trás e por fim joguei a vara para frente, fazendo a mesma cair na água, e por ali fiquei aguardando o que morderia a isca, estava torcendo por ser um pokémon de minha especialização, afinal, era de tamanha necessidade. — por que não me diz de uma vez o que te deixa assim aqui em Pallet? precisa me dizer pra eu poder tomar minha decisão, não acha, Monik? — questionei, olhando para a mulher.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest;
Fiz a compra de mais uma Isca de Dragão, totalizando 3 iscas em minha posse;
Retirei as três iscas da box, utilizando uma para a pesca imediata.

Spoiler:


Última edição por Hide em Sáb Jul 31, 2021 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hide)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[01] begin; 955
[01] begin; 216
[01] begin; Rookidee
[01] begin; 761
[01] begin; 742
[01] begin; FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Jul 31, 2021 10:23 pm

- Nem era uma piada! Você nem sabe rir e quer achar graça agora - devolve o comentário em um tom sarcástico, rindo para si mesmo e balançando a cabeça. - Vou ter que cuidar do Aron, ele precisa comer agora, depois vou lá na pesca. Ei! Cuida da minha priminha, se algo acontecer com ela acabo com tua raça. Tá avisado? - Encara o Storm, cumprimenta com um aperto de mão e um beijo no rosto de Monik, vai para o outro lado do lago.

Chegando no lago, Storm rapidamente acha um bom lugar e já começa a pesca. Monik se mostrou um pouco perdida de como se pesca, até em manejar uma vara ela não sabia direito como fazer. Ela responde a pergunta de Storm sobre o que a incomodava em Pallet. - Eu gosto da cidade, acho a cidade bonita... Quando estávamos vindo para cá, para pegar os nossos pokémon, dois caras tentaram nos atacar, conseguimos despistar eles... Fico com a impressão que eles vão vir me pegar a qualquer hora

Ela se atrapalha com a linha da vara até que em um momento ela machuca a ponta do dedo com o anzol. Monik geme de dor e leva a ponta do dedo para a boca tentando aliviar um pouco a dor que sentia. Respira fundo, assopra a ponta do dedo e com um olhar de desabafo para Storm. - Ok. Eu confesso que não sei pescar… - Abaixa a cabeça como desistindo de conseguir pescar, dá um sorriso pequeno.

- Storm… obrigado pelo que você está fazendo.. estou me sentindo mais segura com você por perto, não sei por que. Não queria ficar pensando no pior, mas é difícil. Gostaria de você por perto e…. sua vara… está se mexendo! - Monik aponta para a vara de Storm que tinha fisgado um pokémon, ficando apreensiva. O pokémon se debatia na água e saltando mostrando que era um belo exemplar de Skrelp.
[01] begin; 690 - Skrelp
Spoiler:

Itens que a Daisy passou a ser realizar:

- Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem; ok
- Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal; ok
- Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart; ok
- Derrote 1 NPC; ok

- Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)
- Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
- Recolha 1 Berry em Pallet;
- Use o Itemfinder;
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4949
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Sáb Jul 31, 2021 11:14 pm

dragon appears

Estava sentado, iniciando minha pesca. Observo a cena de despedida vindo de Jean, anunciando Monik como sua prima, com toda certeza foi algo pelo qual me surpreendi, jamais pensaria que os dois tinham laços e sangues familiares. A mulher sentava ao meu lado, tentando realizar a pesca mas se mostrando bem inexperiente e desastrada. Ao ponto de quase cortar o seu dedo, levando até a boca para aliviar a dor que estava sentindo. Parei, e fiquei a escutar o que ela tinha a dizer sobre a situação atual. Fato era que a menina sentia-se mais segura e confortável com a minha presença. Era uma frase boa e suave para se escutar, entretanto eu não estava ali para criar fortes laços e relacionamentos. Estava totalmente focado nos meus objetivos locais, desejava mais poder. — valeu, Jean... até mais mano. E você, Monik... pouca experiência com pesca, hein?! — questionava em um tom sarcástico para com ela.
A linha da vara realizava alguns movimentos fortes na água, foi quando Monik avisou-me sobre a movimentação, rapidamente faço uma leve força nos braços puxando a vara para cima, resultando no aparecimento do novo pokémon, meus olhos brilhavam enquanto eu fintava-o totalmente. De imediato, puxava minha PokéDex para armazenar informações a respeito da desconhecida criatura, e após feita a análise as informações foram disponibilizadas para mim. — Skrelp...? Beleza! Vamos lá, Drago! — anunciei o início do combate, estava ciente de que a espécie do cavalo marinho era de meu interesse, além de ser muito interessante. — Drago, use Assurance e em seguida Dragon Rage! — ordenei, tentando executar um golpe mais forte a partir do uso de Assurance, visto que o dano dobraria.


Considerei que Daisy me entregou a lista dos itens da quest.

Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Conteúdo patrocinado

Re: [01] begin; - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte