Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


004 — Zona Sul de Novus City [AR]004 — Zona Sul de Novus City [AR]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Seg Nov 08, 2021 12:22 am

Novus City - Sul I
O Sol ainda não estava tão quente naquela manhã quando decidi testar aquele talismã que Oak havia me dado. A princípio, ele não parecia ser nada demais, apenas um papel mixuruca. Era impressionante: pensei em "Isso serve pra que?" e fui teletransportada para uma nova cidade depois de ser engolida num clarão.

Apareci num Centro Pokémon diferente como outras pessoas também faziam. Aquilo era o que, algum tipo de bruxaria? Numa placa informativa, dizia que o nome da cidade era "Novus". Eu estava curiosa. Meu tino explorador logo me guiou para fora e comecei a descer a vasta avenida almejando a parte sul.

Ao passo que eu caminhava, as construções democráticas da área central transicionavam-se para prédios mais opulentos e luxuosos, decorando uma bonita e extensa praia de areias brilhantes onde as pessoas curtiam na maior tranquilidade. Retirei meu casaco, coloquei na mochila e exibi um visual mais praiano e veranesco, com o qual eu poderia curtir mais o Sol da manhã.

A primeira coisa que me chamava atenção eram cinco aves que circulavam a minha cabeça logo assim que cheguei na faixa de areia. O grupo mergulhou contra mim com certa rapidez e sincronicidade e eu me via numa situação de combate. - Snover, me ajude nessa batalha. Powder Snow!

Logo assim que a gélida tinha a energia escarlate dissipada, invocou a sua tempestade de granizo que, de forma surpreendente, sobrevivia ao calor. Para afastar o quinteto, liberou uma rajada de neve que era forte o suficiente para causar altos danos às criaturas e fazê-las recuarem por um breve momento e se reagruparem. Três dos Wingull escolhiam um ataque físico (Quick Attack), enquanto dois deles permaneciam na retaguarda e usavam uma arma d'água (Water Gun).


Snover L. 11 | Fêmea | Snow Warning | 85%
Wingull L. 5 | Macho | Hydration | 46%
Wingull L. 5 | Fêmea | Hydration | 46%
Wingull L. 5 | Fêmea | Hydration | 46%
Wingull L. 5 | Macho | Hydration | 46%
Wingull L. 5 | Macho | Keen Eye | 46%

Hail 1/5

- Mais uma vez!

Snover ouvia atenta as ordens, embora odiasse ter que segui-las. Do topo de sua cabeça, eram soltados flocos de neve que dançavam entre os cinco Wingulls, criando um verdadeiro rastro de aves desacordadas na praia. Ela estava satisfeita e plena de seu poder, com mais uma luta completada.

Snover L. 11 | Fêmea | Snow Warning | 85%
Wingull L. 5 | Macho | Hydration | 0%
Wingull L. 5 | Fêmea | Hydration | 0%
Wingull L. 5 | Fêmea | Hydration | 0%
Wingull L. 5 | Macho | Hydration | 0%
Wingull L. 5 | Macho | Keen Eye | 0%

Hail 2/5

Aproveitei a oportunidade para capturar dois dos Wingull para coletar duas penas que caíram de dois deles e caminhar mais um pouco pela beira do mar. Talvez encontraria novos Pokémon por ali.

Poké Selvagem
Wingull x5

Snover equipado com Lucky Egg.
Capturando o quarto e o quinto Wingull da lista.

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 278 - Wingull
Spoiler:

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 278 - Wingull
Spoiler:

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 278 - Wingull
Spoiler:

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 278 - Wingull
Spoiler:

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 278 - Wingull
Spoiler:
LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qua Nov 10, 2021 5:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Seg Nov 08, 2021 11:16 pm

APROVADO

Que sorte que eles não tinham nenhum move fly hahaha


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Qua Nov 10, 2021 5:35 am

Novus City - Sul II
Abaixo do Sol da manhã, eu e Snover caminhávamos juntas na areia enquanto procurávamos o nosso próximo encontro. A árvore gélida frequentemente resmungava pelo clima não ser exatamente o ideal para ela, afinal não estava tão frio como na época da sua captura e o incômodo da primavera começava a ser algo bem irritante para ela. Enfim, ela era a minha única escolha para lidar com Pokémon do tipo água e infelizmente eu quem tinha que ter paciência.

Depois da luta contra o quinteto de aves, decidi ligar o meu Pokéradar. Com certeza a sua bateria já estava carregada o suficiente para ser usada mais uma vez, me proporcionando o encontro com algum Pokémon naquelas redondezas.

O sinal do aparelho ia me guiando até uma formação rochosa escura na beira da praia. Os 'bipes' paravam, mas eu ainda tinha dificuldades de encontrar quem eu deveria. Subi na pedra com cuidado, enquanto Snover fazia o mesmo com uma alta dose de reclames. - Para de reclamar Snover, não vai ajudar! - Retruquei, após ela ter realmente enchido a minha paciência.

Com raiva, ela congelava três folhas e as disparava na água, espirrando em mim e acordando uma concha que estava quieta em seu canto e agora estava pronta para atacar. Snover corria para perto de mim e esquecia toda a sua personalidade ranzinza.

- Ah, agora você não quer lidar com ele, né? - Provoquei. Snover rolava seus olhos enquanto se esforçava para passar uma imagem despreocupada. - Abaixe a defesa dele com o Leer.

Quando a luta iniciava, Snover podia novamente usar a sua energia para criar o granizo outra vez. Um olhar aterrorizante da planta era o suficiente para Clamperl afrouxar um pouco sua atitude. Mesmo assim, ele não iria deixar que ela levasse a melhor e invocou um redemoinho de água que passava longe de seu alvo e apenas o prejudicava (Whirlpool).

Snover L. 13 | Fêmea | Snow Warning | 85%

Clamperl L. 10 | Macho | Shell Armor | 94%
-1 Def

- Leafage!

Ao ouvir minha ordem, a árvore nevada criava três folhas envolvidas numa energia esverdeava que encontrava o corpo do oponente com relativa facilidade. O ataque de grama era recebido pelo seu oponente de forma altamente efetiva, ainda mais depois de uma queda de defesa. O Pokémon biválvula concentrou-se para materializar uma concha parecida com a sua envolvendo sua oponente e restringindo-a (Clamp).

Snover L. 13 | Fêmea | Snow Warning | 68%

Clamperl L. 10 | Macho | Shell Armor | 38%
-1 Def

- Ótimo! Usa o Leafage de novo!

Daquela vez, Snover levantava seus braços esverdeados e liberava uma espiral de brilhantes folhas esverdeadas, circulando o seu corpo e sendo enviadas contra Clamperl na forma de um tornado, que se incapacitava na hora.

Snover L. 13 | Fêmea | Snow Warning | 68%
Clamperl L. 10 | Macho | Shell Armor | 0%

Snover comemorou a vitória de forma contida e logo trocou sua atitude para a aparência de sempre. Trouxe-a de volta para a sua Poké Ball, afinal eu não tinha respeitado-a também e aproveitei para capturar Clamperl antes de prosseguir.

Na saída, aproveitei para ligar o Itemfinder e desenterrei da areia algumas sementes rosadas, conhecida como Psychic Seed.

Itemfinder
Poké Radar
Clamperl
Sorteios dos Moves

Snover equipado com Lucky Egg.

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 366 - Clamperl
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Nov 11, 2021 4:49 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Qui Nov 11, 2021 12:22 am

Aprovado.

"Snover é adoravelmente ranzinza:3 muito fofa ela!"


366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Qui Nov 11, 2021 6:05 pm

Novus City - Sul III
Para o contragosto de Snover, eu ainda precisava deixá-la comigo pois eu precisava dos seus ataques naquele momento. Um pouco mais adiante, já conseguia ver algo diferente não muito longe dali.

Eis o que me intrigava naquela praia: um montinho de areia com uma pá avermelhada se destacava de toda aquela imensidão da orla. Me aproximei para ver se aquele brinquedo era de alguma criança, mas no momento em que eu o toquei, algo estranho aconteceu!

O monte de terra começou a se mexer e tomar forma. Olhos apareceram no topo de seu corpo enquanto a energia fantasmagórica tomava conta do meu próprio corpo como produto da sua raiva. Snover não sabia o que fazer e tinha que lutar para me proteger apesar do seu desconforto com o clima praiano.

Ela estava numa situação diferente de sempre: não tinha ordens a seguir. Aquela luta não deveria ser difícil, ele não era tão forte. Ela invocou o seu granizo e foi para a briga.

Primeiro, Snover invocava um círculo de folhas brilhantes contra o Pokémon para liberar-me de seu ataque absorvedor de vitalidade (Leafage). A conexão estava quebrada e eu caí no chão esgotada. Demoraria algum tempo para que eu me recuperasse.

Por outro lado, o monte de areia soltava a sua pá e a enchia de energia para possui-la, atirando-a como um bumerangue na cabeça de Snover (Astonish).

Snover L. 13 | Fêmea | Snow Warning | 60%

Sandygast L. 5 | Fêmea | Water Compaction | 14%

Hail - 1/5

Para completar, Snover invocava uma leve brisa gélida que mesmo assim, era efetiva contra Sandygast e cessava a sua energia instantaneamente (Powder Snow).

Snover L. 13 | Fêmea | Snow Warning | 60%

Sandygast L. 5 | Fêmea | Water Compaction | 0%

Hail - 2/5

- Você foi ótima, Snover. Obrigada por me defender desse Pokémon. - Completei, com as minhas energias em níveis um tanto maiores. Peguei uma Poké Ball vazia e usei para capturar o Pokémon antes de ir em frente.

Recurso Natural
Sorteio
Sandygast

Snover equipado com Lucky Egg.

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 769 - Sandygast
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Qui Nov 11, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 813 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 403 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 813 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 403 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 813 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 403 366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 215

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Sex Nov 12, 2021 12:54 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Sex Nov 12, 2021 4:15 pm

Novus City - Sul IV
A partir do momento que eu me sentia mais tranquila e segura para continuar, pude então prosseguir na minha pesquisa.

Andamos pela rebentação das ondas, que por vezes mostravam-se como uma criança agitada se acalmando, diante da transição entre inverno e primavera. Ainda não era recomendado entrar no mar.

Durante a caminhada, uma sombra novamente pairava sobre a minha cabeça. Receosa pela outra vez na ponte, onde tinha sido era atacada por um Ducklett, pedi para que Snover se mantivesse em posição. Uma ave azulada mergulhava e tinhamos que agir para responder!

- Snover, Powder Snow nas asas!

A batalha começava com a gramínea criando uma atmosfera de granizo. Mais rápida, a árvore materializava um movimento do tipo gelo que era eficaz contra Swablu. Graças à brisa congelante, agora as asas de sua oponente estavam repletas de neve, que a infundiam com um peso adicional que rapidamente se estendia por todo o corpo e a congelava. Mesmo assim, rapidamente o gelo derretia e a ave reganhava a sua velocidade ao dar-lhe uma forte bicada.

Snover L. 14 | Fêmea | Snow Warning | 43%

Swablu L. 10 | Fêmea | Natural Cure | 49%
Frozen

Hail 1/5

- Ataque mais uma vez com o Powder Snow!

Snover aproveitava que sua adversária era mais lenta para liberar mais uma rajada de neve contra ela. O Pokémon das asas de nuvem sobrevivia ao ataque com as últimas das suas forças e conseguia atacar mais uma vez antes de ser derrotada pelas minúsculas pedras de gelo.

Snover L. 14 | Fêmea | Snow Warning | 26%

Swablu L. 10 | Fêmea | Natural Cure | 0%

Hail 2/5

Joguei uma Poké Ball naquele Pokémon desmaiado e rapidamente ela era enviada para o Centro Pokémon, enquanto permaneciamos na praia por algum tempo.

Flying Shadow
Swablu
Sorteios dos Moves

Snover equipado com Lucky Egg.

366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] 333 - Swablu
Spoiler:

LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
366 - 004 — Zona Sul de Novus City [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado Sex Nov 12, 2021 5:40 pm

Aprovado.

Tudo Okay
Conteúdo patrocinado

Re: 004 — Zona Sul de Novus City [AR] - Publicado