Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Jan 15, 2022 4:15 am

001
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

PRÓLOGO

Qualquer um que nos acompanhasse talvez achasse que nossa jornada fosse precoce demais, no entanto, Pewter me prendeu no solo por muito mais tempo que o desejado. Claro, aprendi muito e vivi experiências que nunca imaginaria se permanecesse em casa ou passasse depressa demais pela cidade. No entanto, ainda tínhamos um cronograma e uma meta a cumprir. Hoje o príncipe de uma nação não reconhecida estaria mais próximo de se tornar um rei pródigo.

Nesse espírito de esperança e justo orgulho um novo nascimento marcava aquela data. O vulpix raro de gelo e fogo brotava como uma flor rara no inverno. Parecia um bom presságio dado àqueles nos bastidores. Recebi de bom grado o fenômeno da vida e após aninhar a criaturinha em meus braços, o recolhia para concentrar-me na performance.

5 minutos, gritou um contrarregra.

Assentia e terminava de arrumar o figurino e maquiagem. Era estranho me ver com uma roupa tão feminina e assumir minha masculinidade exibindo tanta pele e músculos. Também ter que eu mesmo dar contorno aos olhos e arrumar o cabelo, mas fazia parte de estar só em jornada. Não ter criados ou companhia em geral. Autonomia era uma palavra distante que já vejo mais de perto.

Estou pronto. — Respondi. — Vamos.

APRESENTAÇÃO VISUAL

Arrastava o véu de minhas vestes entre o chão empoeirado e repleto de outros detritos. O palco era um misto de terreno arenoso com muitas pedras e pedregulhos espalhados. Como havia sido eu a fazer propaganda do espaço artístico e também de algumas outras instituições na cidade, muitos locais e viajantes ficaram curiosos em conhecer o misterioso coordenador pokémon que se apresentava como Prince. O personagem me caia bem, já que era um título real, em todos os sentidos. Afinal, era meu plano legitimar meu estado enquanto atribuía fama ao nome de minha família. Quanto maior o prestígio mundial, mais poder político obtinha.

Por isso erguia o braço direito enquanto o esquerdo repousava nas costas. As pernas bem alinhadas agora estavam cruzadas, pois estava para me apresentar.

Sou Prince Ali, de Massai. — Reverenciava o público ao abaixar a mão antes erguida junto ao corpo. Não durou nem 5 segundos e já estava fazendo uma meia lua com a perna descruzada, levantando parte da poeira. Nesse momento a esfera do meteor crustle que estava na mão escondida era revelada com o pokémon surgindo entre a cortina fina soltando confeites amarelos e gritando seu nome — CRUSTLEEE.

Antes mesmo da poeira baixar por completa, Crustle já escondia algumas rochas bem posicionadas no campo [Stealth Rock] e ficava esperto. Assentia e então começava a erguer do solo rochoso grandes estalactites [Stone Edge]. Eram ao todo 5, um em cada ponta e uma enorme no centro. Cada qual tinha um tamanho e isso faria sentido logo logo quando o pokémon meteoro invocou esferas de pedra deslizantes [Rock Slide] para desfilarem em um caos ordenado por entre as estalactites fazendo um som único, parecido com os de cristais em cavernas batendo uns nos outros. Era um ritmo agressivo, claro, ainda eram rochas, mas o balé das pedras estava impecável!

Vamos elevar o nível da apresentação! - Foi o código para alterar a gravidade [Gravity].

Lembram das pedras escondidas? Pois então, atacaram como foguetes, explodindo as estalactites e outras pedras, transformando o palco em outra coisa que logo era aproveitado por crustle dando ao cenário uma outra ambientação, desta vez de espaço sideral com o auxílio do combo de movimentos que era o Meteor Shower. As luzes eram rebaixadas e todos os detritos flutuantes pareciam pequenos astros em um infinito azul e violeta espacial. As pedras assumiam muitas cores e arrancavam brilho dos olhos daqueles que eram fãs de ficção científica e estavam MUITO perto das estrelas. E os cometas passavam rasantes como supernovas. Era realmente um show!

Para o grande final, não poderia faltar o astros principal. Em um movimento de esmagamento de concha [Shell Smash], o meteor crustle se expôs em meio a imensidão sideral e se tornou o sol, a estrela guia, de todo um sistema de pedras como deus e criador! Todos os cristais e gemas de seu corpo reluziam com os efeitos do cosmic power e outros brilhos refletidos das outras pedras. Era para ter sido apenas um show de força, mas não poderia ser menos rico que isso.

Assim que finalizamos, me curvei mais uma vez em agradecimento pelo tempo. Crustle mostrava que era verdadeiramente poderoso fazendo o terreno vibrar e nos retiramos do palco para que limpassem os excessos.


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim Meteor Crustle
Spoiler:




Última edição por Mathito em Seg Ago 01, 2022 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mathito)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 03, 2022 11:48 pm

~Avaliação Mecânica ~
Meteor Crustle
(30 Pontos em [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 2071639880)

Moves Usados:
Stealth Rock (3 Pontos Cool)
Stone Edge (3 Pontos Tough + 3)
Rock Slide (2 Pontos Tough + 3)
Gravity (3 Pontos Clever)
Meteor Shower (5 Pontos Tough + 3)
Shell Smash (2 Pontos Tough +3)

Extras:
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto

Total: 31 Contest Points

~Avaliação de Juri ~
3 ☆☆☆

A descrição é bastante crucial neste tipo de Provas de Valor e mesmo eu "conhecendo" como é o Ali, você não descreveu muito dele, principalmente quando chegou ao traje que ele usou. Falou de um veu e que era algo mais "feminino", mas infelizmente não descreveu o suficiente para eu pintar uma imagem do Ali. Tanto é que acabei por visualizar tudo com ele trajado quase como a princesa Jasmin em Alladin da Disney.

A entrada de Crustle em campo, apesar de interessante e de ter usado a descrição dos Seals me pareceu bem... banal. Sem grande alarido para o Pokémon em questão e a narração sobre o Pokémon, ou seja, como ele ficou em palco, o que fez, como reagia, expressões ou até mesmo o detalhe de "as luzes da ribalta reluziam nas suas multiplas joias" faltou na minha opinião.

Apesar de "bonito" visualmente, os primeiros três moves pareceram um tanto ou pouco corridos. As Stealth Rocks simplesmente surgiram sem movimentação alguma de Crustle. Adicionalmente, e isto não prejudicou a avaliação, mas estalactites são as estacas que vêm do teto. Estalagmites são as que vêm do solo.
Os restantes moves ficaram legal, mas achei o Shell Smash com falta de descrição. Crustle usou o Shell Smash e o que aconteceu ao certo? Parte da sua concha desfragmentou? Havia "poeira estelar" a sair do seu corpo? Ficou um pouco estranho essa parte.

No geral achei que este ficou um pouco pior que o de Spikemuth e a exigência é maior visto que é uma Prova acima. Faltou descrição no Crustle e em si como Coordenador. Tem de ter um delicado equilíbrio entre a narração do Coordenador/Pokemons e dos Moves, pois é tudo ligado. Sem um o outro fica vazio.
Não está mau, não está bom. Está ok.


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qui Ago 04, 2022 12:45 am

Avaliação de Juri
2 ☆☆

Eu te conheço há muito tempo e de outros carnavais, sei do que você é capaz e eu já vi apresentações suas. Então, não irei pegar leve com você. Vamos começar do começo, então.

Senti falta da descrição da roupa do seu personagem. Você nos levou a acreditar que o rapaz estava num traje não-binário ou pendendo para o gênero feminino, o que poderia ter elevado e muito a sua apresentação caso esse detalhe não tivesse passado despercebido. No final, a minha imaginação acabou tendo que dar conta dessa parte. Ali estar exigindo pele e músculos sem qualquer direcionamento de como ele estaria vestido de primeira me fez ter a noção de que o rapaz não estava vestindo nada, apenas o véu que você colocou num parágrafo depois.

O estilo Tough é bem difícil de ser trabalhado e cada deslize machuca a apresentação. Eu entendo que é difícil amarrar conceitos e eu percebi isso na sua primeira bateria de movimentos. As coisas pareceram um pouco corridas e no final das contas, eu estava lendo sobre balé de pedras e me perdi totalmente do que você queria passar. Era a criação de um cenário? Era a primeira parte da apresentação, um esquenta? Eu realmente não entendi. Para ser sincero, eu não consegui situar Crustle nesse parágrafo, deixando-a como se fosse um coadjuvante. Ela não interagiu com os movimentos. Não houve a interação da cápsula que você escolheu para a Poké Ball dela com o tema, também.

A segunda parte foi melhor, mas ainda desconexa da primeira. Inclusive, parece que fazem parte de duas apresentações diferentes. Gostei da recriação do universo feito pelo Meteor Shower e da interação com o cenário que você tinha escolhido anteriormente.

No final, eu fiquei sem entender como Crustle ascendeu e se tornou o protagonista dos movimentos. Pelo que eu percebi, de duas, uma: ou ele deve ter subido no pilar central e feito isso tudo de lá, ou ele já estava no meio do cenário durante toda a apresentação. Procurei no texto essa informação e não achei, então acabou outra coisa ficando ao meu critério.

Concluindo, nessa apresentação, você parecia mais o espectador do que o protagonista de um show. O ponto de vista que foi empregado não foi o do Ali, nem o do Crustle. Ambos apareceram no início e sumiram, aparecendo só na hora dos agradecimentos. Não senti vida aqui. Não senti o toque especial de ambos e pareceu que você estava pisando em ovos conosco, nos poupando de uma boa história. Além disso, como você investiu no Prince sendo uma celebridade ascendente, ele deveria ser um dos pilares da apresentação; que estaria ali para deixar a sua marca registrada e o seu rosto carimbado. Não foi isso que aconteceu.

Eu sei que você consegue fazer mais do que isso e confio no seu potencial. Eu realmente espero que você revele mais quem você é, quem o Ali é e quem os seus Pokémon podem ser. No mais, sinto que essa não foi uma boa sessão para você no Hall de Pewter.


Última edição por Aqua em Qui Ago 04, 2022 3:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumando)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qui Ago 04, 2022 10:10 pm

Avaliação de Juri
3 ☆☆☆

Exaustivo? Talvez. Nessa apresentação aqui, Ali não é merecedor do título de Príncipe tão pouco de todo o glamour que ele demonstra... na teoria. Com uma narrativa cansativa, efeitos um pouco forçados e uma ambientação mediana. Você entregou a Pewter o que ela não merecia; o razoável. Não é uma má apresentação. Só que isso daqui grita por socorro e um pouco de tempero, onde está o amor em tudo que foi dado?

É o seu retorno, é o seu ser. Você teve tempo de lapidar esse diamante, mas nestes meses você o manteve em pedra pegando poeira. Prometeu tudo e entregou pouco, virou carvão e se perdeu em brasa. Não é engraçado e é até um pouco trágico. Se estética não contasse, Ali estava no sal e consequentemente perderia essa prova. Fiquei irritada com o que foi mostrado, senti um descaso com a classe e até ofendida. Ali é famoso por isso? Poxa, ele pode fazer melhor? Né?

Nós, Coordenadores, não focamos em lutas e isso é ótimo. Mas temos o dever de dar o nosso melhor em quesito de apresentações, se você fosse um Treinador ou um Explorador... acha que ganharia sua segunda PA? Eu mesma respondo, você teria perdido feio na luta ou na exploração. É um grande descaso com tudo que já fez, seu personagem não merece essa apresentação. Ali é puro glamour, prestígio, riqueza e fama. Onde estão essas coisas?

Estou muito desapontada com o que li. Mas não é de todo mal, dá pra passar o tempo mas não dá pra reler. É uma vez e olhe lá. Não encantou a imaginação, não traz cor para o palco e nem nada. Ao menos é bonito, imagem bem escolhida e palavras cheias. Três estreladas dadas, acho que é isso que merece e é o máximo que vamos conseguir. Não faça apresentações na correria, planeje e escreva bastante.

As coisas vão ficar ainda mais difíceis daqui pra frente.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qui Ago 04, 2022 10:21 pm

Pontuação Total: 39 Contests Points

@Mathito poderá postar agora a sua Prova Opcional


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali PZHLbFw
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Ter Ago 09, 2022 10:24 am

002
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

DESAFIO OPCIONAL DE INTERPRETAÇÃO

Assim que as primeiras notas foram anunciadas, senti Crustle vibrar. Não era uma coisa boa, ele na verdade tinha pouca paciência e se estressava muito facilmente. Ver notas abaixo das que Lilligant tirou em sua estreia era - para ele, ao meu ver - revoltante. O carangueijo espacial tinha se dedicado demais em mostrar sua força na categoria TOUGH sem perder a raridade e majestade que o título da persona criada exigia. Infelizmente já tinha lido que este era a mais complicada Condition a se trabalhar enquanto Coordenador iniciante.

Quer saber? Estava tudo bem. Treinamos e ensaiamos muitos. Demos o nosso melhor. Talvez tenha sido cósmico demais para olhos pouco acostumados conosco.

Não fica assim. Vamos voltar lá e fazer uma escultura digna da realeza e deixar todo mundo besta com nosso poder, ok? - disse.

Ele bufou por um tempo, mas assentia olhando diretamente em meus olhos afirmando que daria seu melhor.

...

Tão logo o palco era arrumado, posicionavam um grande bloco de mármore negro bem ao centro do espaço. Era uma pedra linda que parecia absorver toda a iluminação da casa de show. Deveria ter mais de dois metros, pois passava em minha altura e ao chegar perto sentia uma energia primitiva, pronta para ser lapidada em sua mais brilhante forma.

Crustle estava já com sua concha voltando ao normal, tendo apenas alguns fragmentos de joias aparentes assim como a Comet Shard que a semanas estava pronta para extração! Um dos minerais mais caros de toda a região, diga-se de passagem, enfeitava o pokémon. Minhas vestes estavam um pouco empoeiradas, mas em sua maioria eram detritos de pedras brilhantes, o que davam um ar ainda mais participativo ao figurino fino de príncipe estrangeiro. Isso me fazia pensar no desafio. Antes apenas chocamos e explodimos pedras em rochas. Agora isso era mais... sensível e sofisticado, apesar da brutalidade do material. Não imaginava crustle tirando um David do mármore, como Michelangelo, mas talvez algo mais simples... e nosso.

Assim que nos dada a largada, respirei fundo e pedi para que começasse de forma desordenada usando Smack Down no mármore negro. Ao invocar as pedras esmagadoras que se formavam no ar e caíam sem rumo no objeto escuro, amassavam e quebravam grosseiramente lascas do exterior. Agora o comando era usar Fury Cutter para acertar as linhas e estruturar o material com grandes retas, sendo elas em sua maioria diagonais bem direcionadas e ordenadas. Era possível ver um polígono se formando. Ele tinha em sua estrutura uma base superiora mais grossa que se estendia a uma certa altura no corpo e ia se afinando na direção inferior. Não era complicado, nem podia ser. Apesar disso era bonito e sofisticado.

Para polir por fim era preciso fazer de forma mais artística, por isso foi coordenado um Gravity seguido de Flail. Tirar o mármore do eixo para que fosse possível girá-lo no ar e fazer uma loucura bem rápida e frenética com o polimento para no fim repousar o objeto finalizado em seu eixo natural, como fora escupido.

Sim, exatamente. Era um grande diamante negro. O que mais poderia ser? Um dos minerais mais fortes e ainda assim preciosos do mundo, na cor mais linda que lembrava a noite, a melanina. Eu, como um coordenador de pele escura, quis retratar uma beleza rara e nada mais justo que misturar o elemento raro de crustle, joias, com algo particular da minha cultura em Massai. Tinha certeza que ao menos um dos organizadores entenderia minha mensagem.

Finalizava doando a peça para o museu da cidade, como lembrança da passagem de Prince Ali e Crustle por este Hall e aguardava a chamada para o último desafio no camarim.


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim Meteor Crustle
Spoiler:




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Ter Ago 09, 2022 2:47 pm

— Coordenador Ali Malik —
Pewter Contest Hall


Sempre que vejo uma apresentação de um Coordenador me questiono se sou tão bom treinador quanto penso ser, pois a maneira criativa como são usados os movimentos dos Pokemon é algo interessante de ler e aqui não foi diferente. O que executou foi algo simples para quem assiste, porém difícil para quem executa e coordena. Quanto a apresentação em si eu não vi nada errado mecanicamente falando, porém senti falta de alguns elementos na narrativa como por exemplo, sinto que seria mais interessante ver mais interação do Coordenador com o Pokemon durante a apresentação, deu a sensação de que tudo foi no automático, não sendo necessário a orientação de Ali ao decorrer da prova, o que, na minha opinião, traria mais dinâmica na prova e "urgência" no ato, mostrando que sim, existe um coordenador ali no antes, durante e depois. Ao ler suas outras apresentações e até mesmo nesta, sinto que a sua deficiência está em mostrar demais o Pokemon e de menos o coordenador. Está errado em sua essência? Não, mas ficaria mais incrível ainda se a personagem aparecesse mais um pouco. Esculpir uma pedra de mármore usando as poderosas pinças do Meteor Crustle foi algo muito inteligente de se usar, simples e bem executado. Gostei demais da sua apresentação como um todo, ansioso para continuar acompanhando esse Contest.



Última edição por Biskka em Ter Ago 09, 2022 2:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 10, 2022 1:23 am

“AGUARDANDO O DESAFIO FINAL”

Malik retorna ao palco principal assim que anunciado a última etapa da apresentação. Crustle ainda estava na esfera, descansando e recuperando agora por inteiro sua concha para brilhar por inteiro no desfecho daquela empreitada.

OFF: post pelo celular
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sex Ago 12, 2022 9:40 pm


CONTEST BATTLE

Após uma avaliação mediana dos jurados havia chego o momento mais aguardado por todos ali presente, a Contest Battle. Após um tempo se preparando, Brock entrou no palco após a nota dos jurados, e seu desafiante era nada mais, nada menos do que o Príncipe Ali Malik, a grande celebridade de Pokegea. A luz se direcionou a Brock no momento em que ele entrou, atraindo a atenção da plateia presente. Ele  usava sua Sygna Suit, uma regata preta com pequenos detalhes em laranja, além de luvas cortadas nos dedos que compartilhavam das mesmas cores, enquanto também usava uma calça larga semelhante a de lutador, e uma faixa preta que segurava-a vestimenta inferior ao seu corpo, tal faixa que provava sua força. Já os seus pés estavam quase que inteiramente descalços.

— É um prazer conhecer você, Ali Malik. Eu sou o Brock e serei seu oponente neste desafio. Espero que esteja pronto e que dê o melhor de si!

Ele disse em um tom encorajador, querendo extrair o melhor de seu adversário para que ele provasse ser digno da fita da cidade, apenas esperando que ele lançasse o seu Pokémon.


Última edição por Snow em Sáb Ago 13, 2022 5:21 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sex Ago 12, 2022 10:44 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

INTERVALO

➤ Reenvidicar Exp. Apresentação em Contest Hall para Crustle (ganha 3 Lv);
➤ Oferecer 2 Rock Type Candy para Crustle (ganha 2 Lv);
Stardust vira Comet Shard por nível (40) e tempo (+5 semanas) cumpridos;
➤ Comet Shard extraída e guardada na bolsa;
➤ Equipar Stone Plate em Crustle.


APRESENTAÇÃO DE BATALHA

Reverenciava o público mais uma vez enquanto aguardava meu oponente. Não tinha referência de quem seria por não ter passado muito tempo em Pewter. Realmente não fazia ideia de quais personalidades poderia enfrentar, como seu poder ou estratégias. Eis que se apresenta um homem de pele negra clara e vestimenta esportiva-elegante. — Brock? Não sabia que participar de concursos estava na sua agenda. Me sinto honrado em ser recebido neste hall e estar em sua presença. Espero que esteja pronto para ver estrelas, pois essa batalha será cósmica.

Depois das formalidades e brincadeiras, era hora de revelar meu pokémon, como requisitado. Então afastava o véu das vestes, passando a perna direita para trás, me dispondo de lado para o palco e anunciava a entrada dele. — Vamos lá Crustle, brilhe! - Disse ao lançar a esfera que continha meu campeão, que explodiu da capsula com confetes dourados.

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali LVZ9VWX

Quando estiver pronto - anunciava que estava apenas aguardando.

Spoiler:




Última edição por Mathito em Sáb Ago 13, 2022 5:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : OFF)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Ago 13, 2022 7:09 pm


CONTEST BATTLE

Uma escolha já esperada por Brock, e uma boa escolha para aquele estilo. Contudo, Brock também tinha um Pokémon que consideraria bom para aquela luta, ele jogou a Pokébola para o ar e ao liberar seu Pokémon o sticker da esfera liberava pequenos fragmentos de pedra que giravam ao redor da criatura liberta, Onix. Ao sair o Pokémon mostrou-se grandioso e durão.

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 095 - Onix
Spoiler:

— Vamos lá, Onix. Comece usando Rock Polish e depois mostre o seu combo, Gyro Breath! — Brock deu as primeiras ordens a seu Pokémon, e assim que Ali fizesse o mesmo, a eliminação de pontos iria começar a acontecer.

PLACAR


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali V72XOiG
Ali Malik

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

39/39

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali XALtvSn
Brock

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

45/45
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Ago 13, 2022 7:40 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

Brock realmente era duro até mesmo em suas escolhas. Um Onix? Não via como poderíamos ser derrotados por um desses, mas ao reparar na pontuação base percebia que não tínhamos a vantagem como em Spikemuth. Teria de dar o meu melhor para vencer aquele desafio. Nada estava ganho nem mesmo decidido. Era apenas o começo do desafio!

Não tem jeito, meu precioso. Vamos ter que ser o centro desse universo com Gravity e pode ameaçá-los com Meteor Shower por se aproximar em nossa órbita! - anunciava

Estava realmente imerso no personagem espacial. Os movimentos se combinariam fazendo com que a gravidade fosse redirecionada e Crustle tivesse mais acuidade com movimentos menos precisos para que durante os cinco turnos seguintes eles não venham a falhar.




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Ago 13, 2022 9:26 pm


CONTEST BATTLE

Onix e o Meteor Crustle naquele momento disputavam com velocidades praticamente iguais, mas por ser um pouco mais ágil, Crustle começou iniciando com Gravity, tornando o campo menos favorável a Pokémon com imunidade ao tipo terrestre, mas aquilo não se aplicava a nenhum dos dois Pokémons, contudo, a evasão de ambos foi reduzida e agora estariam mais sujeitos a serem acertados (-3 ★). Seguidamente, todo o corpo de Onix emanesceu um brilho azul, permitindo que ele se movimentasse mais rápido, ganhando dois estágios de velocidade (- 3★), e rapidamente girando no próprio eixo com a boca aberta, soltando um vapor quente e azul e indo rapidamente na direção de Crustle (- 5★). Crustle ainda foi capaz de resistir bem ao golpe de Onix, não ficando paralisado, invocando seu poder espacial e absorvendo a poeira cósmica que se fez presente no palco, transformando em um aumento defensivo de suas estatísticas, e ao fim de tudo criando uma chuva de meteoritos que caiam sob Onix, sendo incapaz de se esquivar por conta do peso gravitacional que havia em campo (-8 ★).

PLACAR


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali V72XOiG
Ali Malik

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆☆

31/39

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim
Meteor Crustle | Lv 35 | Spd. 47
Sturdy | Stone Plate
-2 EV, +1 DEF, +1 SDEF

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali XALtvSn
Brock

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

34/45

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 095
Onix | Lv 25 | Spd. 94
Rock Head | Rockium Z
-2 EV, +2 SPD
Gravity (2/5)

Apesar de ter sido uma rodada favorável para Ali e os atributos Tough de seu Meteor Crustle, a vantagem pela quantidade de pontos ainda estava com Brock, mas tudo poderia mudar a depender da estratégia do príncipe, da mesma forma que poderia piorar.

— Onix, use Dragon Breathe e depois Screech, mostre sua força!

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Sáb Ago 13, 2022 10:04 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

Por falha minha perdemos a oportunidade de uma vantagem, mas não tinha como saber que Crustle daria o primeiro passo. Foi melhor garantir a precisão do movimento que encarar uma dúvida cruel e perder pontos atoa. Ainda não me considerava tão bom a esse ponto. E vejam só! Conseguimos diminuir a desvantagem. Estamos apenas 3 pontos atrás de Brock.

Sorri, menos preocupado. Apesar de passar a imagem de plenitude - digna de um membro de corte - ainda ficava nervoso. Ser humano... Respirei fundo e continuei centrado no combate — Perfeito! Preencha o espaço com disparos certeiros usando Stone Edge e avance no vácuo o iludindo com Stealth Rock.

Sabia que não haveria uma troca para que as pedras ferissem outro adversário, mas visualmente pedras ocultas eram um charme no campo em meio àquele caos, no entanto, meu verdadeiro porém estava na dúvida de um crítico para garantir um pontinho a mais, isto porque aquele movimento com quê paralisante preocupava. Como disse anteriormente, segurança. Cada pontinho era valioso, já que me descuidei na apresentação visual.




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Dom Ago 14, 2022 11:24 pm


CONTEST BATTLE

Com o efeito do Gravity ainda em campo, Onix sentia seu corpo levemente mais pesado, mas nada que impedisse-o de se mexer. O Pokémon esgueirou-se pelo campo indo na direção de Crustle, aproveitando algumas poucas pedras que haviam sido espalhadas anteriormente e com uma distancia suficiente para acertar, Onix abriu a boca e soltou uma baforada quente na cor azul, acertando Crustle (-2★) que resistia duramente, e por alguma sorte, não ficando paralisado de novo. Seguidamente, o Pokémon de Ali criou fragmentos de pedra que foram na direção de Onix, que também conseguiu resistir ao golpe com resistência, mas sendo acertado de qualquer maneira (-6★) e deixando-os empatados por um curto momento. Enquanto Crustle avançava em direção ao nada, o Pokémon de Brock abriu a boca e grunhiu bravo, criando uma onda atordoante que ia na direção de Crustle e diminuía as defesas de Crustle (-1★), enquanto este mais uma vez criava pedras ao ar que davam a impressão de ir na direção de Onix, mas então sendo colocada em campo. (-6★)

PLACAR


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali V72XOiG
Ali Malik

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
★★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

28/39

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim
Meteor Crustle | Lv 30 | Spd. 41
Sturdy | Stone Plate
-2 EV, -1 DEF, +1 SDEF

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali XALtvSn
Brock

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

22/45

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 095
Onix | Lv 25 | Spd. 94
Rock Head | Rockium Z
-2 EV, +2 SPD
Gravity (4/5)

Havia sido uma rodada favorável para Ali, e o jogo havia virado a medida que Brock não teve tanta sorte com suas escolhas, mas agora optando por outra estratégia.

— Vamos mostrar algo grande para todos, use Curse e depois se prepare para o nosso Continental Crush! — Dada as ordens, Brock exibiu sua Pulseira-Z com o Rockium Z que se ligava a Onix.

Revisão:


Última edição por Snow em Seg Ago 15, 2022 1:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Dom Ago 14, 2022 11:49 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

Oh. O temível momento... Eu já tinha visto aquele fragmento sendo usado, afinal, tinha um do tipo Dark! Só esperava pelo pior e com as defesas de Crustle baixas... Tinha que pensar se mais valia aumenta-las a essa altura ou se aproveitava o último turno de gravidade melhorada...

Eu estava apreensivo, mas na realidade já sabia o que fazer. Crustle não gostaria que fosse diferente. Arrumei as madeixas do cabelo que caíam sobre a face e apontei com pose heróica — Não se espante! Aprisione Onix numa fortaleza com Stone Edge e na sequência enfrente o movimento continental o devolvendo ao eixo terrestre com Smack Down!

Optei pelo seguro mais uma vez. Garantir o nosso e deixar que os pontos sejam dados pelo júri. A vantagem me dava a segurança de continuar, pois parecia que estávamos fazendo um excelente trabalho até aqui... E seria engraçado aquela pedrinha fazendo "bóink" na cabeça do Onix.




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Ter Ago 16, 2022 5:09 pm


CONTEST BATTLE

O Onix de Brock se preparando para algo maior, preparou seu corpo rochoso para o próximo ataque, emanando uma energia roxa ao redor de si, diminuindo sua velocidade, mas aumentando o ataque e a defesa. Contudo, não impressionando muito o público (-2★), mas tudo fazia parte de algo maior. Enquanto tentava evitar a aproximação de Onix, Crustle na tentativa de evitar a aproximação de Onix, criou um campo com imensas rochas ao redor de seu adversário que de certa forma poderiam sim atrapalhar a movimentação de Onix (-5★). Ao fim daquilo, o efeito do Gravity em campo já não era mais presente, e a evasiva de ambos os Pokémons voltaria ao normal.

Chegando a maior parte do espetaculo, Brock rapidamente tirava a camisa regata que usava, e exibia a pulseira Z com o Rockium Z nela. Junto de Onix, o vinculo deles iria provar ser maior e esmagador que tudo, e fazendo uma pose que demonstraria sua força, a energia de Brock ia para Onix, que sentia-se cada vez mais forte.

— Continental Crush!

Depoius que Brock criou o Z-Move com as poses, Onix avançou no ar e convoca várias rochas do chão, formando uma enorme pedra. Em seguida, ele arremessa a pedra na direção de Crustle, que ainda tentou derrubar Onix dali de cima ao jogar uma rocha em sua direção, mas não sendo suficiente para parar Onix, e após isso, o imenso pedregulho acertou o Pokémon de Ali e explodiu, impressionando o público com aquele grande movimento (-8★), enquanto a tentativa de Crustle em parar o movimento também foi capaz de render-lhe algo na pontuação (-4★).

PLACAR


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali V72XOiG
Ali Malik

★★★★★★★★★★★★★★★★★★☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

18/39

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim
Meteor Crustle | Lv 30 | Spd. 41
Sturdy | Stone Plate
-1 DEF, +1 SDEF

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali XALtvSn
Brock

★★★★★★★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

13/45

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 095
Onix | Lv 25 | Spd. 94
Rock Head | Rockium Z
+1 ATK, +1 DEF, +1 SPD


Naquela rodada, Brock havia levado a melhor, mas a vantagem ainda estava com Ali, porém, as possibilidades de virada de jogo ainda eram reais, e Brock estava apenas a depender do azar de Ali.

— Isso está próximo de acabar, mas entregar a vitória ainda não é uma possibilidade. Crie várias pedras com Rock Slide e mande-as na direção de Crustle, e depois continue arremessando-as com Rock Throw!



Última edição por Snow em Ter Ago 16, 2022 5:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Ter Ago 16, 2022 7:54 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

Tive que proteger o rosto e recuar o corpo durante o impacto do continental crush. Espero não ter pagado calcinha com tanta poeira e ventania levantada. Aquela agressividade sem estilo era mesmo permitida? Começava a duvidar se aquele era realmente o melhor representante para me receber em Pewter. Não teria uma resposta nem tão cedo, porém, o publico entrou em estado delirante com a energia emanada do dispositivo e acionada pelo Onix. Os pontos retirados de uma só vez eram surreais. Itens realmente fazem uma diferença em algum momento do combate...

Depois de ouvir os comandos de Brock já me preocupava com uma possível derrota por conta da velocidade do colosso. Mesmo usando curse, ele ainda seria o mais veloz. E ainda na dianteira, uma possível interrupção por estar preso nos escombros não era muito bem vista. Fora isso, os golpes mais forte para estancar na pontuação tinham as menores precisões. — Não aguento essas incertezas. Vamos garantir nossa vitória com Gravity e um caprichado Stone Edge!

É isto. Sorte, continue do nosso lado. De resto, apenas podia torcer por críticos...




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 17, 2022 8:28 pm


CONTEST BATTLE

Aquela Contest Battle estava perto do fim, e sem desistir, Onix criou um monte de pedras que iam na direção de Crustle, mas pela sorte do príncipe e o azar de Brock, não houve acerto. (-5★) Crustle por sua vez, se tivesse realizado o movimento gravitacional antes de Onix, teria dado a chance de acerta-lo, mas devido a isso não ter acontecido, mais uma vez um campo gravitacional entrava em campo, tornando ambos mais propícios a não conseguirem se esquivar. (-3★) Ainda focando em Crustle, Onix criou pedras maiores, batendo sua cauda nelas para que fossem na direção de Crustle, e dessa vez acertando seu oponente. (-5★) Crustle usou seu melhor movimento mais uma vez, tal movimento que criou uma grande parede de pedra abaixo de Onix, e num duro acerto crítico (-7★), ele acabará por perder todos os seus pontos.

PLACAR


[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali V72XOiG
Ali Malik

★★★★★★★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

13/39

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali QFMeDim
Meteor Crustle | Lv 30 | Spd. 41
Sturdy | Stone Plate
-1 DEF, +1 SDEF

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali XALtvSn
Brock

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

00/45

[Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali 095
Onix | Lv 25 | Spd. 94
Rock Head | Rockium Z
+1 ATK, +1 DEF, +1 SPD


O vencedor havia sido definido, e era Ali Malik. A platéia vibrou pela vitória do príncipe de Massai, e com isso, Brock chamou Onix de volta a sua Pokébola e foi até o desafiante para parabeniza-lo e entregar a fita do ginásio.

— Meus Parabéns, você junto de seu Crustle provaram ser capazes de mostrar um show com seus movimentos do tipo Pedra!

Após isso, o espetáculo foi encerrado, e ao fim de tudo, entregou o resto das premiações para Ali.



Última edição por Snow em Qua Ago 17, 2022 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 17, 2022 8:52 pm

003
strong as stone
Pewter Contest Hall
Prince Ali Premiere Night

Sabe quando você toma todas as precauções pra não acontecer uma tragédia? Pois é, parece que Brock estava seguro demais e acabou caindo do próprio penhasco. Tanto era que não consegui acreditar quando terminou.

 — Vencemos? — Questionei ainda incrédulo. — Vencemos! — Comemorava agora mais animado correndo ao encontro de Crustle.

Agradecia o amor da plateia e ia até Brock agradecer o desafio, assim como receber minha fita e demais prémios.

AUÊ MASSAI! - Gritei, erguendo a prova da vitória.

Massai venceu.

- Rock Ribbon (2ª Prova de Valor)
- 15.000§
- Rockium Z
- TM Sandstorm
- HM Surf
- Ride Pager Surf
- Egg Pokémon do desafio opcional (a ser escolhido ainda)

- Crustle recebeu 885 de exp. por vencer Onix de Brock
- Recolheu 1 rock essence; 1 ground essence
- 50 pontos de Fama Local por ganhar uma prova de valor
- 3 pontos de Fama Global por conquistar o 1º Lugar no Pewter Hall




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado Qua Ago 17, 2022 9:10 pm

DESAFIO ENCERRADO
Conteúdo patrocinado

Re: [Contest 02 - Pewter Hall] Prince Ali - Publicado