Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars


03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute]03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] - Publicado Sex Nov 26, 2021 11:05 am

Última atualização antes de vir pra cá - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14023-02-buscando-avancos-autoroute#280661
Pokécenter Solaceon - https://bulbarpg.forumeiros.com/t13446-pokecenter-de-solaceon-town#280666
Se possível, atualizar a compra de um Lucky Egg por Poképontos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t499p625-pokepontos#280511


Seeking Progress

Objetivos:
Concluir os dois cursos de Tatsuma Suguro.
Purificar o Shiny Eevee.

Solaceon School - 18:00 - Noite Calma

Chegando ao estabelecimento às pressas e torcendo para que o recebessem mesmo a noite, Lucius mostrava-se ofegante e fora de forma para exercícios físicos, sua respiração estava acelerada, começava a suar e tentando se recuperar um pouco, pausava se curvando e levava as mãos aos joelhos. "Eita, tem muito tempo que eu não corro assim... não lembrava que era tão cansativo." -pensaria enquanto tentava voltar sua respiração a um ritmo normal. "Hmpf... pelo menos cheguei... a tempo de fazer algo aqui... eu acho né. O importante é... isso!" -concluiria decidido.
Seguindo de alguns minutos de recuperação, o purificador voltava a sentir-se bem e então começava a avançar pela escola, onde pediria informações sobre Tatsuma e sem muitas delongas, era direcionado até a sala onde o mesmo se encontrava. Era uma experiência nova para o rapaz estar naquela escola, mas as coisas ali lhe agradavam e embora pretendesse terminar os dois cursos relacionados a purificação, voltando o mais rápido possível à rota 01, pensava sobre retornar futuramente e explorar novas oportunidades de aprendizado.

-Tatsuma... Suguro? -indagava Lucius batendo na porta de uma sala que possuía alguns alunos e parecia ter uma aula sendo ministrada por uma espécie de monge, já mais velho e de aparência muito simpática, que usava um manto e parecia ao purificador, estar um pouco cansado.
-Sou eu mesmo jovem... sinto que está no lugar certo, na hora certa. Estou prestes a apresentar meus dois cursos para esta pequena turma. Tem interesse? Acho que você vai se encaixar muito bem. -responderia o homem, já puxando assunto ao que interessava o purificador.
-Mas é claro, seria você o professor que ensina algumas coisas sobre criaturas Shadow e Purificação, certo?! -responderia o jovem, se mostrando curioso.
-Sim, sim! Logo estarei indo procurar uma criatura Shadow para a primeira parte do aprendizado, entre e se acomode, vamos ter algumas noções básicas antes. -concluiria o tutor.

Lucius então adentrava a sala e sentava-se me uma das muitas cadeiras vagas, provavelmente o local ficava mais cheio em horários como manhã e tarde. Começava então a prestar atenção nos ensinamentos do monge, que por sua vez dava uma contextualizada sobre o que eram purificadores, o que faziam, como lidavam com os shadow pokémon, como era possível encontrá-los e quais diferenças teriam para com os outros monstrinhos, pincelava sobre os shadow moves também, que apesar de um assunto complexo, gerava bastante interesse nos ali presentes. Não tardava muito para que ele pegasse em uma bolsa seu Shadow Reader, o ligasse e começasse a falar "-Muito bem, tendo os princípios básicos em mente, vamos dar uma voltinha pela escola e procurar por aqui alguma criaturinha na situação que lhes ensinei. Inclusive, caso haja um purificador por aqui, sinta-se a vontade para batalhar e fazer uma captura, poderá ser uma experiência valiosa!" -falaria o homem direcionando o olhar ao jovem que chegara por último, dirigindo-se para fora, chamando os alunos e seguindo até o local da escola onde o Shadow Reader dava alguns sinais.

Assim que chegavam até uma área mais parada, era possível ouvir alguns barulhos de latas sendo derrubadas, lixo sendo remexido e sem que precisassem procurar muito, ao se aproximarem, podiam observar uma espécie de rato de coloração escura, com alguns detalhes brancos pelo corpo, como queixo, bochechas, barriga e patas, possuindo também um tipo de bigode. Por algum motivo Lucius tinha sua atenção chamada pela criaturinha e no mesmo momento levantaria sua pokédex na direção do mesmo, buscando assim recolher informações.

03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] 019-a - Alolan Rattata
Spoiler:

-Ei senhor, posso tentar fazer o combate e a captura? Ele parece ser mais forte que meus pokémon, mas acho que eu conseguiria! -falaria Lucius com um certo brilho nos olhos e felizmente, recebia um sinal de confirmação de Tatsuma, que aparentava já esperar por aquilo.

Batalha:

Lucius então respirava fundo, pegava uma de seus pokeballs vazias e logo lançava-a no Alolan Rattata, essa que ao acertá-lo, puxava o para dentro e caía ao chão se movimentando algumas vezes, até que se estabilizasse e confirmasse a captura de mais uma criaturinha shadow para a equipe do rapaz.
-Foi difícil, mas no fim deu tudo certo! -diria sorridente, olhando para o monge que o parabenizava e aproveitava da situação para citar alguns detalhes mais dos shadow pokémons.

-Pois bem alunos, a primeira parte do aprendizado que posso passar para vocês é essa. Gostaram do que descobriram hoje sobre os pokémon shadow? -perguntaria gentilmente recebendo muitos comentários positivos, quando sorria e se aproximava de Lucius. -Você me parece ser um bom purificador garoto, espero que consiga chegar longe. -concluiria deixando o rapaz satisfeito e um pouco sem graça.
-Muito obrigado senhor, agradeço também pela oportunidade de captura, esse Alolan Rattata será uma grande soma para minha equipe, me parece ser um carinha bem forte! -agradeceria o purificador animado.

Logo, sem muitas delongas o homem os liberava por alguns minutos e diria "-Descansem um pouco, daqui a pouco seguiremos com a segunda parte do que tenho para ensinar, meu segundo curso sobre a Purificação."
Lucius não sabia muito o que fazer por ali, então apenas retornaria Gossifleur o agradecendo pela finalização do combate e seguiria de volta para a sala, onde esperaria o tempo passar e então participaria da segunda aula que lhe fosse cedida.



Party Stats:

Sorteios:

Atualizações do Post:

Serenum



Se for possível, gostaria que desse uma olhada na AR https://bulbarpg.forumeiros.com/t14004-01-passos-iniciais-bloodhound-autoroute#279536 onde no post 3 tem a indicação de que Gossifleur está no nível 8 (37/105) e não no 7 como está em minha ficha. Provavelmente porque acumulei as atualizações que nem um idiota e isso deve ter confundido quem mexeu lá.
Agradeço desde já!
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: 03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] - Publicado Dom Nov 28, 2021 1:00 pm


[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado, estarei atualizando a ficha.

Apenas correção na exp., como foi o primeiro combate do dia recebe a exp. total.

"Stunky recebeu 66 de exp. pela batalha contra Alolan Rattata - Subiu para o nível 8 - Exp atual 46/105
Gossifleur recebeu 66 de exp. pela batalha contra Alolan Rattata - Subiu para o nível 8 - Exp atual 31/105
Gossifleur aprendeu o move Sweet Scent."

Nota: Como para o próximo post irá continuar as aulas do NPC, o próximo post não será considerado como um evento novo na contabilização do Joy Scent, já que o post apenas foi dividido.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] - Publicado Dom Nov 28, 2021 2:58 pm

Seeking Progress

Objetivos:
Concluir os dois cursos de Tatsuma Suguro.
Purificar o Shiny Eevee.



Solaceon School - 18:40 - Noite Calma

Logo que o tempo passava e os alunos retornavam para seus lugares naquela noite calma em Solaceon, Tatsuma voltava a lecionar, dessa vez explicando sobre a questão da purificação, falava agora de forma que convencesse os alunos da importância de realizá-la, seus benefícios para o bem estar dos pokémon, mas também da força que um monstrinho poderia alcançar desbloqueando Shadow Moves, algo que chamaria a atenção de qualquer treinador empenhado.
Não demorou para que tirasse de uma bolsa um frasco, esse que chamava a atenção de Lucius imediatamente, parecia uma espécie de Joy Scent, mas por ser um purificador, ficava facilmente perceptível a diferença existente entre a que ele produziu e uma daquelas. Aparentava ser bem mais poderoso e embora nunca tivesse usado um Joy Scent, sentia que aquele nas mãos do monge seriam sem dúvidas, muito mais efetivo.
-Ei meu jovem, pretendo ensiná-los mais sobre purificação e creio que usar isso aqui no pokémon que você capturou seria ótimo para entenderem bem. O que me diz? -indagava o professor, que deixava o garoto surpreso. -Se preferir, pode ser alguma outra criaturinha shadow também... imagino que tenha algumas, por ser um purificador. -finalizaria.
-O Alolan Rattata? Ele foi pro meu box senhor, se quiser posso ir pegá-lo... -começaria a falar, mas assim que o monge seguia o assunto, fazia que sim com a cabeça e prosseguiria. -Certo, certo! Poderia usar o item no meu Shiny Eevee? Imagino que seja ótimo pra mim, assim poderei adiantar bastante do que devo fazer por agora. Além do mais, será de melhor aprendizado, pois já comecei seu processo de purificação, então talvez seja possível já ter ele purificador com o uso desse seu... item. -terminaria observando o homem, feliz por saber que pela primeira vez, livraria um pokémon de sua corrupção.

O professor entendia e confirmava, pedindo que o Shiny Eevee fosse liberado e então abrindo o frasco, começaria a virá-lo sobre a criatura, que parecia dar algumas tremidas, ficava um pouco instável, mas aquilo não surpreendia muito o purificador que assistia ansioso, afinal o pequeno que estava corrompido há tempos estaria liberando a maior parte de suas energias negativas e finalmente poderia voltar a se sentir melhor.
Não demorou para que o frasco se esvaziasse e o pequenino tivesse um leve desmaio, algo que fazia Tatsuma abrir um pequeno sorriso e começar a falar para toda a turma:
-Muito bem, é assim que funciona o processo de purificação, fico feliz que tenha sido possível livrar esse Shiny Eevee de suas aflições, o pobrezinho até desmaiou, muitas energias negativas pularam para fora... -o seguraria com cuidado e levaria até seu treinador, que o recebia nos braços e sorridente fazia-lhe algumas carícias até que acordasse. -Está feito garoto, gosto de ver sua felicidade com essa realização e tenho certeza que você irá purificar muitos monstrinhos shadow em sua jornada! -afirmaria olhando para Lucius, quando daria as conclusões do curso a todos alunos, que ficavam também positivamente surpresos com o que acabavam de ver.
Após algumas considerações finais, Tatsuma dispensava os alunos e desejava ao purificador uma boa sorte em sua jornada, pois enxergava o empenho que o garoto teria com purificações, finalizando assim seu segundo e último curso.

Lucius não retornava seu inicial, ficava com o mesmo nos braços e saía em direção ao Pokécenter da cidade, observando-o e torcendo que se recuperasse logo do apagão, ansioso para vê-lo em seu estado natural, provavelmente bem mais feliz e brincalhão.
Após alguns minutos de caminhada, já quase chegando no estabelecimento que desejava, sentia as orelhas da criaturinha acertando seu braço, com alguns pequenos movimentos e então, em menos de alguns segundos, os olhos do Shiny Eevee começavam a se abrir, com um certo brilho, observando seu treinador. -Ee...eee...vee.
O purificador abria um grande sorriso, colocava o mesmo no chão de forma cuidadosa, sabendo que ele ainda deveria descansar e começava a lhe acariciar a cabeça e orelhas, carinho esse que fazia a criaturinha abrir também um pequeno sorriso e dar alguns saltos fracos, logo em seguida começando a se esfregar na perna do rapaz, que já conseguia perceber nitidamente as diferenças no humor de seu parceiro.
-Estou sem palavras amiguinho, sabia que essa hora chegava, mas não imaginava que teria uma sensação tão boa dessa forma! A partir de hoje você não está mais corrompido, vamos escrever uma nova história, certo?! Inclusive, para começarmos bem, te chamarei de forma diferente daqui pra frente, seu apelido será... hmm... Eclipse, isso! -concluiria pensativo. -Você gostou? -indagaria observando o pequenino, que parecia aprovar bastante a ideia.

Agora muito satisfeito, Lucius se dirigia até seu objetivo, o Pokécenter de Solaceon, onde provavelmente recuperaria seu time e logo em seguida voltaria para a Rota 01, onde sentia que existia bastante progresso a ser feito.


Party Stats:

Sorteios:

Atualizações do Post:

Serenum



Última edição por BloodHound em Seg Nov 29, 2021 11:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: 03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] - Publicado Ter Nov 30, 2021 4:15 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado [/div]
Conteúdo patrocinado

Re: 03 - Estudos Recompensadores [AutoRoute] - Publicado