Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Dom Jan 30, 2022 8:42 pm

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Após ter inscrevido para a primeira prova de valor, a moça acompanhou um jovem que seria responsável por coloca-la na entrada da floresta - onde ocorreria a tal da purificação -, era difícil até mesmo para os experts se localizarem na densa floresta de Santaune ou até mesmo saírem com facilidade, depois que entram, suas vidas nunca serão as de antes, toda vez que entrar em alguma floresta, lembrará a de Santalune.

Para a infelicidade de Morgana, os ventos estavam tão fortes que ao irem de encontro com os finos galhos das árvores faziam um som típico que amedrontava por ter este som surgindo frequente em sua jornada por lá, era notório que a maior parte das criaturas dali eram insetos, pobres insetos que se assustavam com tudo e com todos, não era fácil passar por lá inclusive morar, nem os Pokémon que habitavam-na eram acostumados com os eventos estranhos que rolavam no ambiente.

*UOOOOOOOWWWWL!

Ao dar-se conta, o rapaz que havia lhe ajudado a chegar lá tinha sumido repentinamente, a prova tinha começado, vultos e sombras estranhas eram tão reais que deixava a moça um pouco nervosa, afinal, Morgana era dura na queda e não deixava qualquer coisa lhe abalar. A purificadora poderia chamar algum de seus Pokémon para ajuda-la a clarear o lugar ou até mesmo guiar pois mesmo sendo de dia, o caminho era escuro e tomado por sombras profundas...

Pokémon Usados escreveu:— Nenhum...


Narração - Battle Automatics.


Última edição por China em Dom Jan 30, 2022 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Seg Jan 31, 2022 6:27 pm




Off: Post inicial.

Depois de tantos meses, finalmente chegava na entrada da minha próxima prova de valor - a primeira desde que eu fui engolida pelo vórtex dimensional - na floresta de Santalune, o caminho era livre daquelas teias de aranha, Arachne Gorgon havia me informado dos perigos daquela zona, pois treinadores e pokémons não ousavam atravessar a faixa invisível que separava dois lados, um extenso e vívido, outro absolutamente escuro, macabro e infeliz. Os ventos surrupiavam a copa das árvores, os galhos criavam um réquiem estridente, os sons se envolviam numa explosão de agouros e assombrações, eu não tinha medo, mas uma das criaturas que eu trazia junto comigo começava a sentir repulsa pelo ambiente, Sizzlipede ficaria escondido na pokébola ou retrocederia seu estado purificado à corrupção hedionda de um Shadow. Sem perder tempo, liberava Glaceon e Sylveon, ambas seriam minhas guias naquela estrada, o brilho do Dazzling Gleam seria levado pelo congelante Icy Wind até criar pequenos focos de luz que me guiassem pela estrada de terra. Eu imaginava o que poderia encontrar, mas jamais quem controlasse a extensão daquela floresta.

Sorteio: Nada ainda
Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 02, 2022 4:10 am

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Ao ver que as coisas não seriam fáceis dentro da densa floresta de Santalune, a moça pegou duas de suas pokébolas onde trouxe ambas eeveelutions ao seu dispor, a primeira era a graciosa Glaceon que demorou um pouco para perceber a energia carregava que o lugar inundava, a primeira a perceber claramente foi a fada Sylveon - que pra ela a escuridão seria rebatida com um golpe de um brilho autentico em multicolor, era bonito de se ver mas para um ambiente tão hostil e cruel com os purificadores tais criaturas que eram emanadas pela escuridão tal movimento não agradou nem um pouco, era atenção demais que Morgana havia tomado, era perigoso uma jogada tão intimidadora assim.

Morgana e seus Pokémon tinham a sensação de serem observados mesmo que não avistasse ninguém nitidamente por perto, era realmente um sentimento estranho que não deixaria ela em paz por muito tempo. Quando a luz era direcionada pra uma determinada área, as sombras já faziam um esquema de movimentação para que evitassem ter esse contato direto com a luz, os Pokémon da garota expulsavam as sombras que as seguia sobretudo nem todas, como foi o caso de Pikachu, um roedor elétrico era o primeiro a dar as caras, com um olhar inexpressivo possuído de energias negativas caminhou com suas bochechas carregadas de eletricidade, depois disso, não demorou que outras criaturas tomassem partida e quererem acabar com a fonte de luz que causava incômodo a eles.

Ao total surgia seis criaturas, na sua maioria insetos que vagavam pela região, mal sabia a garota que todos eles carregavam consigo um movimento surpreso que poderia deixar a situação ainda mais depreciativa, seria uma batalha cansativa para ambas as partes, Morgana precisava vencer todos eles e capturar dois deles. Fora isso, guardavam um poder com eles que dariam vantagem na luta.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 025 - Pikachu [+2 Speed]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 266 - Silcoon [+2 Def]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 043 - Oddish [+2 Sp. Atk]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 825 - Dottler [+2 Sp. Def]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Spinarak - Spinarak 596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 168711545 [+2 Atk]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 268 - Cascoon [+2 Def]
Spoiler:

Pokémon Usados escreveu:— Nenhum...


Narração - Battle Automatics.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 02, 2022 5:09 pm




Off: 1ª Dupla de Pokémons derrotada. Sand Attack interpretativo.

Diferentemente da primeira prova de valor que eu havia ganhado na outra dimensão, essa zona de purificação era diferenciada, não havia somente pokémons específicos sendo corrompidos, mas toda a vida florestal envolta naquela cúpula do terror. Seis criaturas assumiam a frente de batalha, dentre eles um inseto único, seu brilho diferenciado se destacava entre o grupo, provavelmente fosse a comandante daquela baderna. Não somente o aracnídeo Shiny, mas também um Pikachu me chamava a atenção, aquela criatura elétrica era realmente cativante, mas esse era caótico, seus olhos eram tão escuros quanto o núcleo de um Dark Pulse. Sua ira estava causando pequenos choques, inclusive na sua própria equipe que precisava se desviar de cada surto eletromagnético provocado pelo roedor.  

Na tentativa de espalhar aquele vespeiro, ordenava para ambas as Eeveelutions utilizarem o Sand Attack para impedirem que os seis atacantes permanecessem em grupo. As duas raposas açoitavam o solo corrompido com suas caudas, em segundos um turbilhão de areia envolvia o local. Pikachu e Silcoon eram isolados no lado esquerdo, Dottler e Oddish no lado direito, enquanto Spinarak e Cascoon ficavam em minha frente. Naquele meio tempo, ambas as criaturas eram fortalecidas pela sua condição Shadow, mas eu não temia aquelas criaturas minúsculas. Já segurava a pokébola de Raboot, liberando-o para dar continuidade ao nosso plano.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 167 - Spinarak 596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 168711545 [+2 Atk]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 268 - Cascoon [+2 Def]
Spoiler:

- Infelizmente, ambos são muito fracos para gerarem uma batalha significativa, mas pretendo capturar aquela Spinarak... Sua raridade precisa ser mostrada ao professor Oak, quem sabe ele nos ajude a saber os efeitos que a corrupção causa em um Shiny. - Mostrava interesse naquele inseto brilhante, apesar de sua personalidade desagradável estar dominando o lugar, o mesmo possuía potencial e poderia ser curado por mim. - Ember em cada um, vamos ver se aguentam nosso calor. - Ordenava os primeiros ataques, apesar de ter condições de lançar outro pokémon em combate, não fazia tal ação já que confiava na vitória solo do coelho flamejante.

Raboot era extremamente mais rápido que os seus alvos, o coelho se mostrava como um próprio ninja, que superava facilmente meu Duraludon nesse quesito. Spinarak portava-se como uma rainha, tratando Cascoon como seu súdito e um peão meramente descartável. O coelho inicial decidia lançar a primeira bola de fogo naquela pokémon, mas a aranha se escondia atrás do seu servo que recebia toda aquela rajada flamejante, sendo derrotado em segundos. Spinarak não parava por ali, a mesma ampliava suas garras e fazia uso de um movimento extremamente incomum para sua espécie, o Dual Chop. Aquele golpe consecutivo retirava um pouco de dano, mesmo com o acréscimo de força que os Shadows possuíam. Raboot, por sua vez, condenava aquela pokémon de uma vez por todas, derrotando-a com um segundo Ember. Com o término daquela primeira disputa, Dottler e Oddish eram liberados da camada de poeira que separavam-nos do resto da equipe, sendo meus próximos oponentes.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 814Raboot | Nvl. 21 | 81%
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 167 Spinarak Shiny | Nvl. 12 | 00% [+2 Atk]
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 268 Cascoon | Nvl. 12 | 00%  [+2 Def]

Não perdia tempo e retirava uma pokébola vazia da minha mochila, aproveitava o momento de inércia daquele corpo derrotado do inseto brilhante, era ideal para um lançamento curvado do item que em poucos segundos sugava toda a matéria física e a revertia em dados criptografados no interior daquela esfera tecnológica. Três tilintares antecediam uma explosão de estrelas, indicando uma captura bem-sucedida daquela espécime rara. Todavia, apesar da líder do grupo ter sido derrotada, os outros quatro selvagens restantes estavam furiosos e prontos para me atacar, eu era uma ameaça para aquele ecossistema destruído e corrompido, mas não pararia ali sem derrotar quem estivesse ''envenenando'' a Santalune Forest com aquele vírus maligno e hediondo.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 043 - Oddish [+2 Sp. Atk]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 825 - Dottler [+2 Sp. Def]
Spoiler:

[Vs. Dottler & Oddish]

- Agora, os subordinados... Aparentemente, eles são mais fortes que a própria rainha, mas com pouca capacidade intelectual. Raboot, vamos testar aquele ataque que era difícil de acertar, precisamos da força que somente ele tem... Duplo Blaze Kick. - A batalha prosseguia, as diferenças entre uma dimensão e outra se acentuavam cada dia mais, aquela nova Pokégea era muito misteriosa e pouco reveladora. O coelho seguiria nosso plano, Dottler possuía esporos que precisavam ser evitados ao máximo, enquanto Oddish era frágil e inconsistente, facilmente derrotado.

Raboot estava em frenesi, suas chamas atingiam proporções maiores que as utilizadas no Ember, sua perna chutava lava pura e o coelho pulava na direção da sua primeira vítima. Dottler, mal tinha tempo para contra-atacar, o chute lhe atordoava e o amassava contra o chão, derrotando-o instantaneamente. Oddish, assistia toda a batalha atordoado, apesar do medo, o impulso da sua condição lhe colocara para atacar sem pensar nas consequências, o Acid provocava um dano mínimo, bastante inferior mesmo com o buff recebido. Mas, o coelho adolescente não teria pena daquela criatura, repetia o mesmo movimento sem pensar muito, o chute queimava aquela erva-daninha de fora para dentro, fazendo-a desmaiar.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 814Raboot | Nvl. 22 | 68%
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 043 Oddish| Nvl. 12 | 00% [+2 Sp. Atk]
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 825 Dottler | Nvl. 12 | 00%  [+2 Sp. Def]

A segunda dupla havia sido destruída, nenhum daqueles pokémons me interessava de fato, mas agora a criatura elétrica que havia chamado minha atenção inicial estava liberada para o combate. Pikachu rivalizava com sua companheiro, seus choques eram frenéticos e impulsivos, atordoariam qualquer um daquele campo de batalha. Silcoon era uma pokémon tola, apática e apenas odiosa, seus ataques definiam com precisão a falta de experiência daquela pokémon, mas ainda assim poderia se tornar um empecilho, caso não fosse derrotada e expulsa dali imediatamente.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 025 - Pikachu [+2 Speed]
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 266 - Silcoon [+2 Def]
Spoiler:

[Vs. Pikachu & Silcoon]

- A situação está mais complicada dessa vez... - Observava a situação com certo receio, Pikachu precisava ser parada o quanto antes, mas Raboot não conseguiria tal feito sozinho. Retirei a pokébola do Duraludon capturado no Catching Contest dias atrás e lhe liberei pela primeira vez, o mesmo já era experiente em confrontos, mas talvez nunca tivesse escutado uma ordem humana antes. - Preciso da ajuda de vocês dois, Dragon Pulse no Pikachu e Blaze Kick na Silcoon. - Proferi, escolhia cada alvo de acordo com algumas particularidades, principalmente um método que fosse preciso contra aquele Nuzzle ou o Static. Me manteria confiante na nossa vitória.

Para nosso infortúnio, aquele buff dos pokémons Shadows beneficiava a velocidade já elevada daquele roedor sinistro. O Nuzzle ativava em questão de segundos, o toque naquela bochecha machucada afetava o corpo do Duraludon e provocava um curto-circuito que o deixava em estado de paralisia, mesmo não dando absolutamente nada de dano. Raboot mantinha-se implacável em seu Blaze Kick, o chute flamejante destroçava aquele casulo de inseto, expulsando-a para longe do ambiente em que estávamos. Naquela altura do campeonato, todos os derrotados sumiam pelos arbustos, exceto a Spinarak que fora capturada e futuramente a Pikachu. Duraludon acabava com os surtos daquele animal confuso, uma orbe draconiana era lançada contra o corpo esguio do rato, retirando-lhe toda sua energia e fazendo-o cair desmaiada no solo impuro.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 814 Raboot | Nvl. 22 | 68%
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 884 Duraludon | Nvl. 20 | 99%  Paralysis
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 025 Pikachu | Nvl. 12 | 00% [+2 Sp. Spd]
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 266 Silcoon | Nvl. 12 | 00%  [+2 Def]

Com o término de todas as batalhas em dupla, me sentia aliviado de passar daquela fase, provavelmente a situação só piorasse daqui para frente, mas eu sairia com duas capturas raras. Sendo assim, retirei minha última pokébola da minha mochila e lancei sobre a corpórea derrotada da elétrica, o item sugava a material vital para seu interior, vibrando por alguns segundos e liberando estrelas que caracterizavam uma captura muito sucedida. Pikachu e Shiny Spinarak eram adicionadas na minha coleção de pokémon shadows a serem tratados futuramente, faria questão de utilizar cada uma em minha jornada a fim de proporcionar mais aprendizado e teorias à respeito daquela mutação maligna.

Sorteio: Captura & Blaze Kick & Blaze Kick II & Round 3
Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Qui Fev 03, 2022 2:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 03, 2022 2:52 pm

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Ao todo, foram seis Pokémon que a equipe de Morgana derrotou sem nenhuma dificuldade, embora tenha causado efeito colateral em Duraludon ao deixa-lo paralisado, fora isso, todos estavam bem. A purificação lançou duas pokébolas que foram ao encontro de Pikachu e da Spinarak de cor diferenciada, que no final das contas ambas as criaturas foram capturadas com sucesso.

Mas a primeira etapa da purificação ainda não tinha acabado, tinha coisas para acontecer.

Andando mais a diante notou a área ter uma remessa incrível de teias que estavam bem espalhadas pelo lugar como se alguma criatura morasse ali de fato, as teias eram mais firmes e seu comprimento era maior, a graça era ver aonde daria tais ligações, era pavoroso o cenário e ao mesmo tempo calmo, nada se movia, dava para perceber ossos presos aos fios de seda no meio de tanta vegetação, se Morgana não tomasse cuidado poderia ficar presa caso encostasse nas resistentes teias.

Numa parte da floresta, perto de uma copa de árvores era estranho ver vários fios entrelaçados num único ponto, ao se aproximar disso, Morgana viu que havia um homem coberto por teias que restringiam seu movimento, ele parecia bem debilitado, deve ter passado fome e sede enquanto esteve preso ali. O homem aos poucos retomava a consciência e viu que tinha alguém próximo a ele (Morgana). — Me ajude por favor! Essas aranhas nunca me deixarão em paz, vão me matar se eu sair daqui, por favor, moça!! — o homem suplicava por ajuda, algo que chamou a atenção da dupla aracnídeas...

Morgana precisava ser cautelosa com seus movimentos, se esbarrasse nas teias grudentas poderia acabar igual ao homem na copa da árvore, era tudo suspeito pois o que uma pessoa faria ali sozinha sem ter ao menos Pokémon para ajuda-lo.

A dupla de aranhas  eram rápidas e conseguiam se movimentarem bem entrosadamente pelos fios construídos por elas, uma aparecia a frente da garota e outra por trás, mas mal sabia Morgana que havia mais de uma lá, seus movimentos eram silenciosos, eram engenhosas, seus fios eram cobertos por uma camada fina de hidrogênio que faziam os golpes de fogo terem seus dados cortados pela metade, podendo usar esse artificio somente duas vezes. Morgana tinha opção de destruir a dupla camada de Sticky Webs usando um Joy Scent que evitaria a ela uma tremenda dor de cabeça no futuro, pois seus Pokémon teriam suas velocidades diminuídas drasticamente.

Outro ponto a ser evidenciado era que, as Dewpiders conseguiam desviar dos golpes com facilidade usufruindo das teias presentes no ambiente, serviam como um Protect, tudo isso para se protegerem dos inimigos.

Morgana precisava derrotar as duas caso quisesse salvar o homem que estava esgotado por ter ficado horas sem receber algum alimento, precisava ser rápida afinal não sabia quantas destas aranhas tinham no lugar...

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 - Dewpider
Spoiler:

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 - Dewpider
Spoiler:


Narração - Battle Automatics.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sáb Fev 05, 2022 7:04 pm




Off: Protect narrativo abordado no primeiro turno.

A primeira vítima humana aparecia, o desespero era visível nos olhos arregalados daquele homem, mas o mesmo era novamente sugado para o interior da sua prisão. Uma Dewpider pulava para cima do lugar que havia aprisionado seu futuro lanche, enquanto a segunda aranha avançava na direção do campo de batalha. Aquela espécie já havia sido catalogada, nada que o pokémon fizesse seria estranho para mim, além dos Shadow Moves pouco efetivos que ambas possuíam. Por um momento, percebi que algumas Spider Web estavam espalhadas e envoltas por uma espécie de líquido e bolhas, seria uma armadilha perfeita para neutralizar pássaros e pokémons de fogo, uma maior ainda contra pokémons como Fletchinder que predavam algumas criaturas daquela floresta, segundo uma tese formulada por uma pesquisadora já conhecida por mim. Raboot e Sizzlipede estavam fora de cogitação por certo tempo, mas logo percebia que aquelas teias não eram feitas com seda e sim com um muco escuro.

A substância me lembrava do solo corrompido da Burned Tower, onde eu havia travado minha primeira prova de valor contra duas Eeveelutions terríveis. Arriscaria, então, a usar uma das minhas Joy Scents para purificar aquele lugar, no momento que eu ia espalhando a essência, as teias se rompiam aos poucos, o que provocava a ira daquelas duas aranhas aquáticas. Um jato de bolhas contínuo era lançado na minha direção, o que me obrigava a desviar rapidamente e me esconder atrás de alguns troncos antes de aceitar aquele combate. Não tinha como salvar aquele rapaz antes de derrotar os dois insetos caóticos, portanto, lançava a pokébola de Duraludon no ar e liberava-o para o confronto. O dragão estava em frenesi, mas sua boa vontade seria castigada com a paralisia que vinha a ocorrer repentinamente em seu corpo, lhe alvejando desde a luta contra Pikachu.

[Vs. Dewpider's]

- Não se preocupe, vamos derrotá-los e sair com vida desse inferno... Duplo Dragon Pulse. - Proferi, tentando acalmar meu companheiro de qualquer jogo psicológico que algum daqueles shadows poderia fazer. Uma última análise me permitia identificar pequenos fios que estavam conectadas ao pescoço de ambos os selvagens, mas o que aquilo significava? Ainda não tinha respostas, mas em breve chegaria numa conclusão detalhada.

Duraludon tentava atacar ambos os pokémons em vão, a dupla de aracnídeos desviava de qualquer golpe, seja ele físico ou especial. Os fios que eu haviam analisado funcionavam para isso, eram como um falso Protect que auxiliava bastante na evasão contra ataques ofensivos. Entretanto, a linha que ligava os Dewpider's ao resto da floresta era muito frágil e era obliterada pelo segundo Dragon Pulse disparado, ruindo por completo e impossibilitando que os insetos reutilizassem aquele método descarado de fuga. Os dois aquáticos expeliam alguns Bubble Beam, era o movimento mais letal contra o dragão pesado, não causando muito dano.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 884 Duraludon | Nvl. 20 | 81% | Vel 45 22 Paralysis
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 Dewpider | Nvl. 12 | 100% | Vel 15 / ''Protect''
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 Dewpider | Nvl. 12 | 100% | Vel 15 / ''Protect''

- Cortamos o laço de ligação delas com seu conjurador, o momento de vitória chegou! Destrua ambas com um duplo Dragon Pulse. - Ordenei, seguindo com o mesmo plano inicial, devido sua letalidade e rapidez. O único problema poderia ser na execução devido ao Duraludon estar paralisado, mas isso não aconteceria outra vez, o metálico estava se mostrando cada vez mais um forte lutador e que ajudava bastante.

Apesar da paralisia, Duraludon conseguia ser mais veloz do que ambos os oponentes, tendo a chance de causar um estrago antes de ser atacado. O Steel Type estourava uma orbe roxa em sua boca e canalizava o poder em sua garganta, disparando em seguida um forte pulso draconiano em forma de um raio que explodia a primeira dewpider por completo. A segunda selvagem ficava em desespero, mas sua maldição lhe obrigaria a continuar em combate, um Bubble Beam ineficaz surgia novamente, as bolhas explodiam no tipo dragão, causando pouco dano. Por fim, o nativo de Galar finalizava aquele confronto, um último Dragon Pulse tirava a aranha de campo e nos trazia a vitória. O segundo desafio era concluído.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 884 Duraludon | Nvl. 20 | 72% | Vel 45 22 Paralysis
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 Dewpider | Nvl. 12 | 00% | Vel 15
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 Dewpider | Nvl. 12 | 00% | Vel 15

Antes de eu tentar capturar algum daqueles predadores vorazes, alguma coisa estranha puxava-os pelos fios que estavam servindo como proteção, a situação era digna de um teatro de marionetes como estava ocorrendo naquela floresta desde que havíamos chegado. Duraludon esbanjava poder, nem a paralisia tinha conseguido pará-lo, os dois Dewpider's haviam sofrido bastante com o pulso do dragão explosivo. O caminho estava oficialmente aberto, mas antes eu livrava o prisioneiro daquele casulo mortal que o prendia, era um comportamento anormal para qualquer pokémon daquela floresta, mas os efeitos da maldição estavam inibindo o raciocínio e as emoções de qualquer um daqueles Shadows. Por fim, para minha infelicidade eu não havia nenhum item que livrasse o dragão férrico daquela situação chata, a paralisia não havia funcionado desde que foi ativada, mas nossa sorte poderia estar contada e bem limitada.

Sorteio: Status & Bubble Beam
Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Seg Fev 07, 2022 11:15 am

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Duralugon fazia jus ao seu nome, era realmente duro na queda, mesmo se encontrando paralisado conseguiu vencer a dupla de Dewpiders facilmente embora aqueles aracnídeos estivessem com sede de combate porém não foi o suficiente para deter o dragão metálico.

Morgana se apressou e aos poucos conseguia tirar os fios de seda que prendia o rapaz... — Você é real? não tô acreditando que sairei desse maldito lugar! — o rapaz enchia a boca para falar mal desta floresta, ao pensar que estava alucinando simplesmente se levantou depois que a purificadora o libertou não pensou duas vezes em correr pra fora dali o mais rápido possível.

Aquele homem tinha tido uma tremenda sorte pois ele tinha sido pego anteriormente por Pokémon possivelmente insetos na qual teria o coberto por teias completamente se não fosse Morgana a chegar antes que isso acontecesse, o rapaz poderia ter morrido por asfixia mas não aconteceu, graças a garota de cabelos negros.

Ao andar alguns metros a frente, a garota esboçou uma cara de surpresa ao ver que aquilo era maior do que pensava e que o caminho nunca esteve livre, pelo contrário, esta parte do caminho estava repleta de teias de aranhas na qual escondiam as poucas luzes do Sol que restavam, eram árvores brancas como também o solo, tudo estava em volto de teias grudentas que se Morgana não tivesse cuidado, poderia virar um próprio casulo como aconteceu com o rapaz anteriormente.

Desta vez, não tinha só um casulo, haviam vários deles espalhados pela floresta do tamanho de seres humanos e outros até maiores, era preocupante visualizar tal cena horripilante pois era possível ver casulos em cima de árvores, em galhos, na base delas, eram muitas pessoas para salvarem, embora nem todos que estavam ali eram realmente humanos, Morgana teria que investigar o lugar e ser a ajuda dessas pessoas que tanto esperam.


Narração - Battle Automatics.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Seg Fev 07, 2022 3:28 pm




Off: Nada.

Depois de derrotar a dupla de aracnídeos aquáticos, liberava um homem de um destino trágico, mas logo tinha uma visão total dos arredores da floresta, inúmeros ossos, braços humanos e casulos recém-formados compunham os arredores da floresta. Antes de serem derrotados, aquelas aranhas haviam tramado o caos naquela ambiente ou pior, teria alguma espécie maior a comandar aquele antro de maldades. Seria a evolução da Black Widow Joltik? Essa pequena aranha já havia construído sozinha uma armadilha no lado puro da rota, sua evolução com certeza seria capaz de uma artimanha daquela. No entanto, não perdia tempo com muitas especulações e partia na direção do primeiro casulo, iria estourá-los até encontrar algumas vítimas e livrá-las daquele destino cruel.

Sorteio: Nada
Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 978
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 722

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Ter Fev 08, 2022 9:03 pm

]
Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Ao se deparar com dezenas de casulos espalhados por aquela área, a purificadora especulava que possivelmente a evolução da Joltik Black Widow estaria no comando e sendo a responsável pela atrocidade mas isso a garota só veria no final da sua prova de valor, havia muitas coisas que aconteceriam nessa etapa. Cortando pensamentos que a levava pro futuro, a garota se concentrou no presente e decidiu andar a um casulo que chamou sua atenção por ser um dos menores ao redor, podia até ser uma criança envolvida pelas teias das criaturas aracnídeas.

A garota ia estourando aos poucos os fios que envolvia a "coisa" e quando se deu conta aquilo que achava que era - pessoas - acabou não sendo o que realmente era, e sim uma criatura rodeada por uma aura escura que fazia ser completamente agressiva com os treinadores que andavam pela floresta, suas garras por pouco não atingiu a mão de Morgana que ao ver que se tratava de um Pokémon já se afastou cuidadosamente...

O Pokémon inseto também grama tinha olhos grandes e seus dentes na vertical mexiam estranhamente, e em suas costas havia dois cogumelos plantados que se Morgana não tomasse cuidado com sua habilidade poderia ocasionar num envenenamento, paralisia ou até causar dormência nos seus Pokémon como em si mesma, para isso a garota teria que apontar sua Pokédex para o Pokémon para saber quais ataques diferentes Paras possuía, em alguns casos, até mudava o rumo de uma partida...

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 046 - Paras
Spoiler:


Narração - Battle Automatics.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 09, 2022 2:46 am




Off: Nada. 4 Joy Scents no Sizzlipede.

Aquele inseto quase mordiscava minha mão, mas era resultado de uma certa imprudência da minha parte de achar que apenas humanos estavam enclausurados nas armadilhas de aranha daquela rota, aparentemente os próprios pokémons da rota eram alimento para os fatalistas Shadows. Duraludon retornava para a pokébola, tinha outro companheiro com técnicas que melhor explorariam a fraqueza de um pokémon Bug e Grass, duas tipagens extremamente frágeis contra muitas outras. Raboot assumia o comando, o mesmo tinha o suficiente para destruir e expulsar aquele invasor, antes de finalizar minha decisão, retirei a Dex brevemente para descobrir alguns dados. Bullet Seed era o movimento presenteado e a habilidade me preocupava bastante, era outro com Effect Spore, portanto eu precisava evitar a utilização de ataques físicos.

[Vs. Paras]

- Pois bem, um pokémon que é extremamente fraco contra nós... Hora de incendiar os filhotes demoníacos dessa floresta, Ember. - Proferi, mantendo-me maliciosa contra aquelas criaturas que estavam me infernizando naquela Santalune Forest. Paras tinha o azar de cair contra um coelho do tipo Fogo, mas essa sua intromissão seria devidamente punida e deixaria marcas para que tal caranguejo jamais atacasse outro purificador.

A batalha então começava, o teatro armado pelo pokémon Shadow ruiria em alguns minutos, primeiramente por conta de sua fraqueza e em segundo lugar, por sua velocidade minúscula. Raboot não pensava muito na execução, partia para o básico e eficaz, com uma pedra largada no solo, o pokémon chutava-a para cima em movimentos repetitivos até que as fagulhas consumissem o item desejado. Em segundos, a pedra flamejante era arremessada contra o inseto, Paras apenas sofria uma combustão de fora para dentro, destruindo toda a energia que o mesmo havia apresentado no início do combate... Já era, o animal tombava derrotado.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 814 Raboot | Nvl. 22 | 81% | Vel 53
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 046 Paras | Nvl. 13 | 00% | Vel 15

A batalha ocorria de forma rápida, a fraqueza contra a tipagem fogo era quadruplicada naquele pequeno inseto, sua força era desfeita rapidamente com o mais fraco dos golpes efetivos do Raboot que abria caminho para minha busca por vítimas naqueles casulos de uma seda pegajosa. Uma informação relevante que surgia para mim era que desde minhas duas capturas no início daquela purificação, eu estava impossibilitado de capturar qualquer outro selvagem que surgisse por ali. Por fim, decidia explorar outra daquelas prisões grudentas, uma a vinte metros dali. Antes disso, retirava 4 Joy Scents da mochila e purificava totalmente o Sizzlipede, a zona de corrupção nunca mais lhe afetaria em sua forma purificada, além da adição de quatro movimentos novos ao seu arsenal.

Sorteio: 25 de Pureza & Type - +50 & 50 de Pureza & 75 de Pureza & Type - +100 & 100 de Pureza

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Qui Fev 10, 2022 10:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sex Fev 11, 2022 12:36 pm

Teia de Sangue



     O sucesso era grande para Sizzlipede, que aprender quatro ótimos movimentos. Foi fôlego de esperança para Morgana, que, depois de um certo tempo na floresta já estava começando a ficar inquieta. Então, determinada, voltou-se pro próximo casulo e começou a abrir. Quase que imediatamente um corpo redondo e marrom, como de uma nós, caiu embolando do negócio, pousando aos seus pés com um rosnado sinistro que arrepiaria até o cabelo dos mais corajosos.

    O bicho guinchou e saltou para a batalha.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 273 - Seedot
Spoiler:


Última edição por Heiwas em Sex Fev 11, 2022 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sex Fev 11, 2022 5:44 pm




Off: Nada.

Uma pequena noz deslocava de sua árvore e provavelmente havia sido capturada pela dona daquelas teias, outra vez eu não tinha sorte em achar alguma vítima humana e salvá-la do destino trágico, provavelmente não teria mais pessoas presas ali, era o que eu esperava, pois mais cadáveres apareceriam depois que eu encerrasse minha missão naquele ambiente. Prontamente, eu focaria na noz que eu achei, poderia ser um daqueles apricorns que eram utilizados para formular pokébolas, mas esse era bem maior do que o normal. De certa forma, aquela coisa começava a se mexer e quase me atacava com um Needle Arm. Era um pokémon e para piorar, outro shadow monstruoso. Retirei minha Dex da mochila o mais rápido possível e peguei algumas informações daquela criatura que me ajudariam a entender o que estava acontecendo e já tinha um parceiro para me ajudar. Sizzlipede, dessa vez purificado, entraria em ação finalmente.

[Vs. Seedot]

- Pois bem, hora de testar um dos seus movimentos novos, hora de incendiar esse campo... Burning Jealousy! - Exclamei animada, depois de um tempo eu voltava a utilizar o meu pokémon em combate. Sizzlipede finalmente tinha uma aura límpida e serena, o mesmo nem se preocupava com as emoções negativas que cerceavam o local, ele estava ali para derrotar todos daquele lugar, tinha se livrado finalmente da maldição.

Seedot era um pokémon bastante frágil e lerdo, entretanto tinha alguns ataques problemáticos por conta da sua condição como um Shadow Pokémon. Sizzlipede, por sua vez, não tinha nada a perder numa zona de purificação, o inseto seria meu arauto da pureza e destroçaria qualquer besta corrompida que surgisse em nossa frente. O ataque novo era interessante, principalmente por conta de sua descrição, queimaria qualquer um que tivesse aumentado seus stats, mas como isso não daria tempo de ocorrer, o usuário flamejante somente espalhava inúmeras chamas pelo chão que iam na direção do alvo e o queimavam-no totalmente, destruindo-o e derrotando-o em questão de segundos.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 850 Sizzlipede| Nvl. 21 | 100% | Vel 30
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 273 Seedot | Nvl. 13 | 00% | Vel 16

A batalha acabava e eu ficava livre de outro oponente, esperava ao menos encontrar alguma criatura mais forte por ali, Pikachu fora a única que me trouxe uma certa emoção e perigo, o restante eram pokémons fracos e azarados. Retornava meu objetivo a destruir mais alguns casulos, voltei ao centro daquele lugar e dirigiria minha atenção para um casulo no meio, era um pouco maior que o restante e que poderia esconder alguma coisa útil de salvar, ou não. Sizzlipede estaria a postos, seus ataques eram superefetivos contra aqueles pokémons do tipo Inseto e afastariam ou derrotariam quem ousasse aparecer. A aventura continuava...

Sorteio: Nada

Adendos:


FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sáb Fev 12, 2022 11:49 pm

Teia de Sangue



Infelizmente, o próximo não era tipo inseto.

A fúria pode ser sentida antes mesmo do casulo ter terminado de ser aberto. Uma coisa feia, uma raiva sem medida que rondava e rondava o coração do pokémon, espalhando-se como uma doença. Então, uma figura bípede caiu de bruços e se arrastou em direção a Morgana, gritando e guinchando horrivelmente. Era verde e se assemelhava a um macaco, de dentes grandes e pontiagudos.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 511 - Pansage
Spoiler:


596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Dom Fev 13, 2022 2:28 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


O terceiro casulo me revelava algo novo, um símio jamais visto antes, esse era letárgico por um momento, mas em segundos mostrava sua fúria. O pokémon batia no chão como um troglodita, grunhia incansavelmente e ameaçava atacar. O animal tinha um comportamento bestializado, típico de criaturas antigas e pré-históricas, como que um vírus daquele poderia regredir a capacidade mental daquele macaco de forma tão agressiva? A resposta parecia ser o próprio casulo, que servia como uma prisão grudenta, todos os selvagens que haviam sido presos ali estavam aterrorizados, exaustos e impacientes... A mesma reação era vista naquele humano que eu havia salvado antes de encontrar a dupla de Dewpider's, pois bem eu não deveria perder tempo ali, a Coisa poderia estar caçando agora e eu não gostaria de ser a presa. Puxei a Dex e identifiquei o Pansage, a luta logo começaria entre o tipo Grama e meu Sizzlipede purificado.

[Vs. Pansage]

- Eu sinto que ele está ofegante, provavelmente cansado, portanto, vamos atacar primeiro... Leech Life! - Proferi preocupada, apesar do Sizzlipede ter uma dupla vantagem contra o pokémon bípede, as ações enlouquecidas daquele comedor de frutas estava me afetando psicologicamente. O inseto, por sua vez, desde que fora purificado, estava cada vez mais tranquilo e seguro de si, sua respiração era calma e flamejante, o que espantava o macaco de início.

O momento de batalha chegava finalmente, os grunhidos aumentavam e aquela zoada com certeza podia ser ouvida fora da zona de purificação, aterrorizando o máximo de ouvintes possível. Pansage ousava nos atacar com algumas vinhas e socos confusos, mas não era páreo para a velocidade do seu oponente de múltiplas pernas. Sizzlipede apenas sentia o momento, sua aura vívida provocava o espírito maligno que resignava no corpo do primata, atormentando-o somente por estar ali. Por fim, o pokémon de fogo decidia explorar outro ataque, tão letal quanto o utilizado contra o Seedot minutos atrás, sua boca expandia e duas presas cravavam na garganta do Pansage, derrubando-o no chão e sugando toda sua energia vital, lançando-o desmaiado no solo em seguida.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 850 Sizzlipede| Nvl. 21 | 100% | Vel 30
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 511 Pansage | Nvl. 13 | 00% | Vel 25

Exploraria um último casulo antes de abandonar aquele campo minado, quanto mais eu caminhava, mais encontrava um daqueles seres degenerados pelo antro de crueldade que era aquela floresta. Diferente da outra temporalidade, eu não havia encontrado nenhum treinador que me atrapalhasse, provavelmente estavam todos mortos. Sizzlipede agora me seguia como um fiel paladino, o mesmo atrapalharia qualquer chance de eu ser capturada numa daquelas armadilhas de seda. Já perdia o horário desde que eu cheguei naquele lugar, a experiência confundia o meu sentido temporal, pois as copas das árvores acobertavam toda aquela escuridão e reprimiam qualquer raio solar que ousasse iluminar o solo da floresta.

Sorteio: Nada

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Ter Fev 15, 2022 2:26 am

Teia de Sangue



    Morgana sentia-se ficar confusa diante da escuridão. Noite e dia se misturavam e a impressão é que a purificadora estava vagando em um crepúsculo sem fim, aquela faixa de tempo mágica na qual ninguém realmente confiava que existia, mas que todos procuravam incansavelmente no entardecer.

  Bem, noite ou dia, Morgana se aventurava em outro casulo e, sem surpresa nenhuma, algo saltava de lá. Era verde e rosa, uma gracinha se não fosse as garras afiadas e os olhos mortos da coisa. Ele grunhia e rosnava, salivando abundantemente. Sem dúvida, imaginando que a mulher seria uma ótima refeição.

Spoiler:



Última edição por Morgana em Ter Fev 15, 2022 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Div's)


596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Ter Fev 15, 2022 6:01 pm

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


Outro pokémon de grama surgia para apanhar, desde minha chegada eu havia destruído mais três daqueles pokémons, provavelmente tivessem sido sequestrados pela predadora do topo daquela cadeia alimentar. Quem sabe eu ainda não estava sendo vigiada pelo pokémon? Muitas perguntas e as respostas estavam espalhadas naquele campo de casulos sedosos, aquilo seria como uma espécie de cemitério, os insetos dominavam as relações ecológicas e aquele ecossistema entraria em colapso se eu não fosse assertiva em minhas escolhas. Retirei a Dex e apontei na direção da criatura bípede, puxando informações cruciais para me ajudar em batalha. O pokémon era de Alola, tinha garras afiadas que com certeza seriam usadas para ataques corpo-a-corpo e outra característica distinta, ele não era do tipo inseto, embora aparentasse. Sizzlipede entraria em ação.

[Vs. Fomantis]

- Que pokémon interessante, uma pena que não posso capturá-lo e para ele também que vai ser derrotado aqui, Leech Life! - Protestei, para nossa infelicidade eu já tinha esgotado minha taxa de captura naquele antro de corrupção, pois seria extremamente conveniente carregar aquele pequeno louva-a-deus para minha Box. Sizzlipede não teria pena com seu rival, seria somente mais um, embora o mesmo não expressasse nenhum ato de crueldade, detonando seus alvos muitas vezes de maneira serena e indolor como esperado do mesmo.

Obviamente, Fomantis não tinha qualquer chance de nos vencer, primeiramente por conta de sua baixa velocidade e, também, pela fraqueza escancarada entre os Types conflitantes. Eu conseguia sentir a força de vontade daquele ser, mas o mesmo não tinha muita chance de brilhar, Grass era extremamente fraco contra muitos tipos, sendo Sizzlipede um inseto flamejante que detonaria aquela espécime em segundos. O louva-a-deus de grama ousava atacar com suas garras, mas o mesmo era surpreendido pela agilidade do centípede que pulava em cima de si e cravava suas presas naquela corpórea frágil, sugando todo o HP do Shadow Pokémon e vencendo a batalha sem suar. Mais uma vitória para nosso desafio de purificação!

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 850 Sizzlipede| Nvl. 21 | 100% | Vel 30
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 753 Fomantis| Nvl. 13 | 00% | Vel 18

- Aparentemente, nossa missão é descobrir e abrir casulos... Espero que esses enigmas se resolvam logo, pois não temos tanto tempo de demanda para sobreviver nesse inferno arborizado e úmido. - Comentei com meus companheiros de time que estavam me ajudando desde o início daquela expedição. Sem novas aquisições para o meu time ou encontro e batalhas com humanos, somente me restava a opção de achar os líderes daquele lugar e derrotá-los de forma sagaz e implacável. Meu Aura Reader aparentemente acalmava depois daqueles encontros, os picos de corrupção eram altos, mas haviam diminuído bastante à medida que eu derrotasse todos os impuros do lugar. Glaceon e Sylveon seguiam na frente, sempre abrindo caminho para o grupo passar, até que chegássemos no fim...

Sorteio: Nada

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 16, 2022 2:12 am

Teia de Sangue



Com os casulos daquela área destruídos, Morgana se preparava para seguir para a próxima. Ela nunca chegava lá.

Um grito de pura angústia e horror ecoava pelo túnel de teias e as sombras se mexiam nas paredes, espalhando-se de forma medonha e tornando todo o ambiente ainda mais escuro. Por um momento quase eterno, Morgana conseguia escutar apenas a sua respiração e a de seus pokémon. Isto é, até que o grito retornou, desa vez seguido por grunhido de raiva.



596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 16, 2022 6:27 pm

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


Depois de passar pelos casulos, um ruído macabro chamava minha atenção, ele vinha de dentro de um túnel de pedras e musgo, provavelmente fosse alguma antiga área de Santalune que fora invadida pela floresta. A criatura que estivesse ali mostrava-se bastante irritada com a intromissão de uma nova caçadora, principalmente uma que havia destruído inúmeros casulos contendo presas vivas de uma possível predadora. - Saia daí ou irá se arrepender. - Ameacei, contando alguns minutos antes de tomar minha decisão. Sylvoen e Sizzlipede me ajudariam a expor a dona daqueles gritos aterrorizantes, uma combinação do Dazzling Gleam com o Burning Jealousy era suficiente para espalhar luz e fogo, dois fatores que os pokémons daquele bioma odiavam. O que teria ali?

Sorteio: Nada

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 17, 2022 12:26 pm

Teia de Sangue



   Morgana já estava armada até os dentes, preparada para qualquer coisa.

   A única coisa, entretanto, que ela não estava preparada, era pela visão da mulher jovem e bonita debruçada sobre um casulo aberto, gritando de raiva enquanto se agarrava as preciosasteias brancas. Ela tinha cabelos pretos e pele pérolada, olhos azuis intensos e claros de emoção.

-O que fizeram com você?!



Última edição por Heiwas em Sáb Fev 19, 2022 1:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 17, 2022 5:38 pm

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


Eu não reconhecia a mulher, portanto poderia ser alguma trapaça de algum pokémon psíquico da região que queria me atrair para uma armadilha letal, não cairia naquela situação inventada, embora eu não tivesse a certeza do que estava rolando por ali, mas sabia que eu não podia deixar nenhuma brecha exposta para os pokémons daquela zona de corrupção. - Seu prazo acabou, me informe agora quem é você! - Proferi irritada, aquela mulher estava me fazendo de palhaça. Com a demora, decidi avançar com minha estratégia, dei um sinal com a mão destra e a Glaceon logo se preparava para a ação. - Ice Beam nos pés dela. - Ordenei, manteria aquela moça presa enquanto eu não soubesse dos seus objetivos e da sua intromissão em um lugar tão perigoso. Esperava reconhecer aquele rosto simbólico.

Sorteio: Nada

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sáb Fev 19, 2022 1:14 am

Teia de Sangue


   Glaceon dispara, mas, antes mesmo que faça contato, a mulher se afasta com um salto. O vestido negro, elegante e um tanto revelador, ondula suavemente com o movimento e o rosto endurece quando as íris azuladas se encontram com os olhos de Morgana. Os lábios se enrolam de desgosto e desdém e a mulher grunhe de forma ameaçador.

-Então foi você, sua criatura horrível? Foi você que destruiu essas lindas obras de arte?!


Bruxa Arachne. Derrote  Spinarak, Joltik e Dewpider que estarão todos a lvl 13, numa batalha tripla



Última edição por Morgana em Sáb Fev 19, 2022 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DIV's)


596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sáb Fev 19, 2022 3:13 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


Aquele vestido negro logo me revelava a aparência aracnídea em sua composição, não tinha como ser a bruxa que havia me ajudado a sair da Santalune Forest, mas se fosse o que ela poderia estar fazendo num local como aquele? Seus olhos mostravam tudo, a mesma fora atingida pelo vírus e estava conspirando contra outros treinadores daquela floresta, por isso a pilha de corpos. Bruxa maldita, será que alguma daquelas palavras fora verdade? Ou tudo havia sido um plano para me atrair até a zona de corrupção. Mas felizmente, eu já havia derrotado aquela megera antes e agora ela receberia uma lição de verdade. - Não apanhou direito da última vez, está mesmo querendo me enfrentar em um lugar como esse? O próximo corpo a ser enterrado no solo dessa floresta pode ser o seu. - Ameacei, apesar de estar surpresa com tudo aquilo, eu sentia desprezo pela feiticeira.

- Morgana... Morgana... Não achou que fosse a única garota má da cidade, achou? - Me provocou, liberando todas as três aranhas de sua mochila, entretanto faltava a Joltik regional que sequer estava por perto, a mulher estava realmente louca de me enfrentar sem seu trunfo final. Mas agora, todos os meus alvos estavam bem mais fortes do que antes. - Não, mas em breve será somente uma... - Proferi, sorrindo ardilosamente e ordenando que Glaceon congelasse todas as saídas por perto daquela bruxa, impediria qualquer plano de fuga que existisse. - Está preparando seu caixão congelado, querida? Esse gelo não é eterno, em breve derreterá. - Irritava-me outra vez, mas seria a última vez, pois eu a destruiria em alguns instantes.

- Quando perceber, será muito tarde, bruxinha. - Finalizei, não perderia mais tempo com as intrigas daquela mulher infame, liberava em seguida o Duraludon da sua pokébola, o mesmo estava ofegante, pois a paralisia consumia seu corpo e tensionava seus músculos. Apesar disso, eu precisava dele para vencer aquela disputa acirrada. Siizzlipede seria meu segundo pokémon e o último seria o coelho bípede, pretendia não cansar nenhum outro pokémon antes da batalha contra o monstro que vivia naquele antro. - Tenha cuidado, bobinha! Infestation, Electro Ball e Bubble tudo no nanico... Essa energia limpa e purificada está afetando nosso mestre. - Ordenou os ataques inesperadamente, um grito terrível era provocada a alguns metros de distância, provavelmente seria o tal mestre. - Burning Jealousy na Joltik, Ember na Spinarak,  Dragon Pulse na Dewpider. - Comandei tais ordens, torcendo para que tivesse um bom resultado.

Sizzlipede conseguia ser o segundo mais rápido da partida enquanto seu companheiro ainda tivesse a paralisia em seu corpo, o inseto flamejante mostrava seu exímio poder e cuspia algumas labaredas em campo, o fogo logo se espalhava na direção da aranha elétrica e a consumia por completo, derrotando a primeira pokémon daquela bruxa mais uma vez. Duraludon estreava segundos depois, a nossa sorte era crescente e até então o mesmo nunca tinha ficado um turno paralisado, liberando um pulso do dragão na direção da Dewpider que era derrotada instantaneamente. Raboot era o terceiro a entrar em ação, impedindo que a bruxa Arachne tivesse prazer em ataca qualquer um do meu time, as chamas produzidas pelo mesmo eram lançadas no pokémon venenoso, derrotando-o imediatamente.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 850 Sizzlipede | Nvl. 21 | 100% | Vel 30
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 884 Duraludon | Nvl. 20 | 72% | Vel 45 22 Paralysis
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 814 Raboot | Nvl. 22 | 81% | Vel 53
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 751 Dewpider | Nvl. 13 | 00% | Vel 16
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 595 Joltik | Nvl. 13 | 00% | Vel 25
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 167 Spinarak | Nvl. 13 | 00% | Vel 16

A inimiga retornava seus pokémons bastante nervosa, antes que conseguisse escapar pelo túnel de onde vinha era atingida por um Ice Beam à queima-roupa. Presa em uma floresta parcialmente congelada, a mulher não tinha muito a fazer e estava oficialmente rendida. - Achou mesmo que aprontaria todas essas atrocidades e escaparia impune? A polícia irá tratar de você e eu teria cuidado com a população, se souberem disso, irão te queimar na fogueira como nos velhos tempos. - Proferi, soltando um leve escárnio antes de partir na direção do túnel. Mas aquela bruxa começava a berrar e murmurar feito uma louca, com certeza estava fazendo algum ritual para escapar dali. Movimentações repentinas começavam a açoitar as copas das árvores, o que estivesse por ali com certeza iria socorrer aquela mulher, mas antes precisaria me achar naquele muro de neve, utilizaria bem da habilidade Snow Cloak da Glaceon para nos camuflar por alguns minutos. Estaria preparada para qualquer coisa.

Sorteio: Paralyzed

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Seg Fev 21, 2022 12:25 am

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

A dança na copa das árvores acabava e a voz da mulher apenas ecoava pela clareira. Ela saltou diante da Imperium como uma pluma.

- Hmph! Tens muita boca, Morgana.

Vociferou a bruxa, acometida pela maldita praga virulenta. Sua voz saía lenta, pesada e até mesmo medonha. Caminhou adiante, lentamente, pela purificadora. Estendeu os braços como a megalomaníaca que era, indicando os cadáveres envoltos em seda aracnídea. Arrancou a cabeça de um dos corpos que já não tinham mais nem pele para contar história, visto que as Spinaraks já tinham até feito casa naquele esqueleto. O chão era repleto de marcas de sangue que teimava em permanecer molhado, afinal a neurotoxina das aranhas não o deixava secar. Transformava o chão num misto de vinho e roxo, ambos vivos. Aquele lugar também era decorado por vários casulos que estavam prontos para dar a luz à novas crias.

- Você acha que eu sou BURRA? Você está vendo esses lindos mimos? Bom, deve ver, afinal você também não é cega. Os policiais não podem pegar o que não tem forma física. Ou você acha mesmo que eu sou um ser humano!?

Gargalhou enquanto Morgana tentava se esconder pelos seus domínios como um inseto na teia. Arachne surgia de dentro das árvores.

- Eu sou o ódio! A raiva, a dor, o desamor. Todo o sofrimento que ocorreu nessa floresta desde os dias ancestrais. Eu sou o que você abomina dentro de você. Aliás, no fim das contas, você consegue se identificar comigo. Todos sentem isso e quem não sente, ainda sentirá...

O ritual estava pronto. Arachne sumia entre a imensidão de árvores e dava lugar a um Spinarak enorme. A aranha esverdeada era invocada de dentro de um casulo do tamanho da garota, com uma aura que aumentava drasticamente o seu poder e era bom que Morgana estivesse preparada para aquele embate.

Ao abrir os casulos você irá encontrar um dos responsaveis, um Totem Spinarak Shadow que possui +3 Atk
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 167 - Spinarak
Spoiler:

Observação: Totem Spinarak terá outras Spinaraks bem mais pequenas espalhadas pelo campo de batalha que irão ajuda-la.
A cada 2 moves uma nova camada de Sticky Web será colocada em campo, armadilhando caso algum pokémon do membro entre em campo.
Após +2 camadas de Sticky Web estarem colocadas em campo elas começaram a restringir os movimentos dos Pokémons do Purificador a cada 1 Move, reduzindo em metade a velocidade do Pokémon e depois, caso ele se mantenha em campo, envolvendo-o por completo num Casulo dando Flinch no Pokémon.

O Purificador poderá usar 1 Joy Scent no seu Pokémon ou na arena para "limpar" as Teias de Aranha, anulando a progressão da captura.

Narração - Battle Automatica.


Última edição por Aqua em Seg Fev 21, 2022 12:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Seg Fev 21, 2022 9:30 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back


A bruxa abandonava sua forma humana e retrocedia ao seu corpo ancestral, uma aranha venenosa, mas dessa vez enorme. O corpo astral sumia por dentro das árvores, o raio de gelo anterior havia acertado somente o vestido e liberava uma grandiosa Totem Spinarak. Tão quanto sua forma humana, o inseto tinha os olhos negros, vazios e cruéis prontos para aniquilar qualquer criatura com vida e que respirasse. - Nossa diferença é exatamente essa, bruxa. Eu não retrocesso, principalmente numa forma como essa... Você já superou o horror! - Proferi incrédula, Arachne de fato era sombria e inexplicável, mas eu jamais acreditaria que a feiticeira recorresse ao seu verdadeiro corpo para me vencer naquela batalha. Seria aquilo o verdadeiro predador por trás disso tudo? A resposta era negativa, olhos vermelhos surgiam há muitos metros dali e o grito medonho continuava, tinha algo pior para ser derrotado nessa floresta.

O ar tornava-se pesado, a criatura gigante tinha dificuldade para se mover numa floresta e por isso destruía inúmeras árvores, causando caos na floresta, expulsando pássaros de suas casas, matando insetos indefesos e espalhando inúmeros outros clones, mas tão minúsculos quanto larvas de formigas. O palco estava montando com um sangue tão denso e roxo quanto uma taça de vinho tinto, os casulos explodiam em sequência junto com todas as outras vítimas e a energia de todos aqueles seres era usada naquele ritual de profanação tão hediondo quanto um campo de guerra. - GRWARHAHAH. - Gritou antes de avançar, não me permitiria ser derrotada por um monstro daqueles e liberava Sizzlipede para a batalha, estava precisando dele mais do que nunca.

- Aquela mulher retrocedeu bastante, será que ela conseguirá se livrar dessa forma arcaica e voltar a pensar como uma humana? Seu destino está fadado, companheiro. Avisava ao pokémon purificado, sua feição esboçava desprezo por uma criatura selvagem como aquela, por isso decidia derrotá-lo de forma rápida e eficaz, sem pestanejar. - Vamos com tudo, Burning Jealousy! - Ordenei, seria ganhar e viver ou perder e ser trucidada pela personificação do gigante Goliah com dentes tão afiados como espadas.

Spinarak tinha um tamanho impressionável, mas aquilo seria sua fraqueza, visto que o tornava pesado e muito lento para atacar Sizzlipede primeiro. A centopeia flamejante encarava o oponente sem medo algum, suas múltiplas pernas produziam um fogo místico que era lançado sobre o pokémon totem, o fogo o consumia totalmente, o grito da criatura se misturava com o da mulher que um dia existiu como humana. Ao término do combate, a inveja ardente da lacraia destruía o gigante e o fazia retornar ao corpo feminino, a tarântula explodia em inúmeras outras que explodiam em seguida. Arachne estava de volta, despida e encharcada com uma gosma verde, permaneceria por um bom tempo desacordada e fragilizada.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 850 Sizzlipede | Nvl. 22 | 100% | Vel 31
596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 167 Spinarak | Nvl. 14 | 00% | Vel 17

Aparentemente aquele era meu último desafio, o pokémon de olhos vermelhos que trocava olhares curiosos comigo estava livre para ser visto e depois derrotado. Tinha algumas teorias de como seria aquele espécime, mas provavelmente não era natural nas áreas calmas fora daquela zona de purificação. Por sorte, eu não havia perdido muita energia do meu bando, embora a paralisia do Duraludon fosse preocupante caso eu precisasse de sua ajuda. O final estava perto, para o deus daqueles insetos ou para mim, que o melhor vencesse aquela disputa vindoura. Seja lá qual Shadow fosse, eu o derrotaria.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Ter Fev 22, 2022 12:14 am

Santalune Forest


Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 8am.

Arachne reagia com um 'tch' pesado. Amargava mais uma falta, porém ela estava muito longe para desistir. Aliás, a praga a deixava extremamente cega e a bruxa estava ali apenas para se certificar que mais um sacrifício fosse feito para o seu propósito maior. Retornou à sua forma humanoide.

Conforme a jovem criminosa caminhava para o interior da floresta, ela começava a se deparar com uma paisagem ainda mais medonha: a cor verdejante dava lugar a um escarlate-sanguíneo vívido. O cheiro da neurotoxina era fortíssimo: doce como a baunilha, porém ia levemente mexendo com os sentidos da jovem. O chão era coberto por uma teia fina, que servia como os sensores dos filmes de detetive: permitia que qualquer aranha que estivesse em contato com o chão sentisse o calor e a vibração de quaisquer seres estranhos, podendo inclusive preparar um ataque surpresa.

Morgana podia perceber que aquele lugar não era comum: algo espreitava aos fundos. Algo que tinha a mesma paleta de cores do lugar que ela estava e a sua sede era de sangue. Arachne pousava sobre aquela aranha gigante e, gentilmente, ela a deixava permanecer ali como um sofá ou uma montaria comum.

- Hee... Hee... Como você irá reagir à isso, querida?

3ª Fase escreveu:
Combate contra Arachne

Ao conseguir transpor o cemitério de Casulos na Floresta você entrará finalmente no ninho da aranha. A Floresta à muito que deixou de ser floresta, sendo apenas troncos grossos que suportam quilos de teias. Olhando para cima você vê diversos Pokémons Aranha a passear entre as teias, o observando e esperando o melhor momento para atacar.
Porém das sombras surge um Pokémon com alguem no seu dorso. É uma Gigantesca Black Widow Galvantula com Arachne no seu corpo. A Bruxa parece muito próxima desta Galvantula e provavelmente a responsável por esta corrupção no local.

Arachne irá usar as suas magias para curar qualquer Status Negativo de Galvantula, mas irá gastar 1 turno para o fazer. Porém ao limpar o próximo ataque de Galvantula irá dar +50% de Dano. O Purificador poderá atirar 1 Joy Scent para as teias acima de Arachne, de forma a confundir as Aranhas que passeiam pelo local, destabilizando a concentração de Arachne, impedindo-a de usar a sua Magia.

O chão está coberto por uma fina teia de aranha que, diferente das restantes não cola os movimentos mas deteta o oponente, fazendo com que Galvantula nunca falhe o seu alvo.  O Purificador poderá usar 1 Joy Scent para destruir esta teia de Aranha e confundir Galvantula, dando-lhe Flinch durante 1 move.

Envolto na arena encontram-se diversas Teias de Aranha com bolhas de água acumuladas, que anularão o ataque de moves Fire Type em metade e reduzirão a prioridade de moves Flying Type em -1. O Purificador poderá usar 1 Joy Scent para destruir estas teias de aranha, molhando Galvantula fazendo com que ela ganhe o Type Water Type durante 2 Moves.

596 - [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw - Galvantula
Spoiler:

Observação: Possui +2 de Attack,  +2 de Defense e +2 Sp. Defense.

Caso durante a Purificação o membro tenha usado pelo menos 2 Joy Scents em Teias de Aranha, ele irá encontrar um Casulo com 2 Joy Scents.

Narração


Última edição por Aqua em Ter Fev 22, 2022 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte