Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Carnaval de Sangue EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

Carnaval de Sangue EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Carnaval de Sangue EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Carnaval de Sangue EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Carnaval de Sangue EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Carnaval de Sangue EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Carnaval de SangueCarnaval de Sangue
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Carnaval de Sangue - Publicado Sex Fev 11, 2022 3:16 am


Red Bird:

O mar sempre fora algo impressionante. Ele era forte, feroz, devorador, submergindo civilizações inteiras e arrastando cidades enormes para as profundezas de seu mar. Ninguém pode se opor a ele, nem mesmo os mais corajosos dos marinheiros. No entanto, apesar de tudo isso, Minkah achava a água adoravelmente gentil.

Era certo que Alto Mare possuía uma estrutura antiga, de casas de aparência rústicas e coloridas e ruas estreitas que foram facilmente vencidas pela água, que formava canais e canais cada vez mais extensos que conectavam toda a cidade em um mapa marítimo digno dos mais ousados dos piratas. O mar, que havia invadido e ameaçado o local com turbulências passageiras, acalmava-se em uma água esverdeada e cristalina, que levava sua gôndola com a mesma paciência que uma mãe guia seu bebê até seus braços. Era tão doce o balançar que Heiwas se viu fechando os olhos para o céu limpo e respirando profundamente, aproveitando a gentileza materna que experimentara tão pouco em sua vida.

—Não se acostume com isso. Alto Mare tem seus dias ruins —A gondoleira, uma mulher morena, de cabelos curtos e olhos frios, respondeu, empurrando a vara com tanta força que toda a embarcação balançou. Apesar disso, Minkah apenas grunhiu e deixou sua mão pousar nas águas calmas —Até alguns dias atrás estava chovendo tanto que pensei que dessa vez viraríamos só “mare”.

Eevee piscou para a mulher de blusa listrada e calça preta e miou de alegria, dirigindo o olhar para a água. Seu reflexo trêmulo o olhou de volta e seus olhos cintilaram, amando como a imagem se desfazia em círculos ondulantes. Pidgey rasou perto da gôndola e bateu as asas enormes no rio, salpicando água no rosto da raposa, fazendo-a guinchar e rir ruidosamente. Ele riu tanto que pikachu cutucou sua cabeça com a calda, ainda enrolado no colo da pesquisadora. Ambos, treinadora —fantasiada como alguém que acabara de sair de dentro de um anime —e pokémon, eram uma visão bem estranha de se ver.

—Vou aproveitar os bons dias, então —Murmurou, deitando-se ainda mais confortavelmente na canoa. A mulher levantou a sobrancelha para isso, mas, de outra forma, calou-se e resignou-se à paz que Minkah parecia tanto insistir que existia.

A paz, porém, não permaneceu por muito tempo quando um vulto passou por eles em alta velocidade, provocando uma onda tão forte que toda a embarcação virou para a esquerda, a mulher tendo que se apoiar fortemente na vara para não deixar que tudo vá por água abaixo… literalmente. A pesquisadora, no entanto, não teve sorte e caiu com tudo no canal, debatendo-se furiosamente com um roedor elétrico agarrando-se ao topo de sua cabeça como um gato assustado e um eevee agradavelmente surpreso. Chárysso, a pidgey, não parava de rir.

—Ei!

—O que foi, Heiwas? A água está muito fria?

A pessoa que passou correndo por ela deu meia volta e parou a poucos metros dela, surfando em cima do que parecia ser um grande floatzel. O jovem de cabelos negros curtos e olhos amarelo se curvou, colocando uma das mãos na cintura e erguendo a outra em sua direção.

Heiwas observou aquela criatura com um gosto amargo na boca. Ela quase se arrependera de tudo que fez até aquele momento para estar ali. O menino definitivamente não merecia aquele horsea.

—É Red Bird agora —Disse, aludindo ao seu novo pseudônimo. O homem sorriu ainda mais.

—Parece que você é um pássaro que não voa então.

Pidgey riu, esvoaçando perto de sua cabeça, e Alattí faiscou, ameaçando matá-la eletrocutada. Heiwas, indo contra o seu bom senso, estirou seu próprio braço e aceitou a ajuda.

Ele a puxou com força, tentando tirá-la do rio, e, então, como se tudo não passasse de uma peça de teatro de comédia bem ensaiada; ele a soltou.

O riso do pidgey ecoou pelo canal vazio

Carnaval de Sangue E211555ab944386ba29dfa6a3b2c55dd
Guardião de Dimensões:
—Espero que o que você tenha valha meu sofrimento —Red Bird murmurou, soando tão sarcástica e perigosa quanto se sentia. Uma de suas mãos espremeram com um pouco mais de força uma mecha de seu cabelo ruivo, quase como se quisessem estrangular outra coisa. Ou outro alguém —Aquele horsea e hitmonchan não foram as coisas mais fáceis de pegar.

—Ah, por favor, eu mesmo poderia ter pescado um horsea.

—E por que você não fez?

—Porque eu queria um dragão! E o que você me trouxe? Não um dragão…

—Ainda. Não um dragão ainda! —Ela estalou os dedos e apontou, desafiando-o a falar outra besteira —De qualquer forma, o que você conseguiu?

—Além da descrição débil e extremamente clichê que você me deu, porque, claro, só havia uma pessoa no mundo fantasiada com uma máscara de bode que carregava um bastão elétrico capaz de pulverizar seres vivos e lutava com deuses literais…

—Na verdade, isso deveria ser bem específico

—Meu coração, você se surpreenderia com a quantidade de loucos que tem por aí. Aliás, eu soube de alguém que espancou a guardiã do santuário de Santalune Forest.

—Sim, mas não era ele. Segundo ela, o cara era doido e tinha queimaduras. O outro estava todo encapuzado.

—Eu sei disso e por isso rastreei as áreas ao redor. O cara é uma pessoa e deve estar agindo com algum plano por trás, então, logicamente, o que você viu deve fazer parte de algo grande —O moreno se recostou em suas mãos, inclinando-se para trás enquanto balançava os pés sob a rocha da ponte na qual estavam sentados —Você me contou três coisas importantes: ele roubou o livro de Solaceon, fugiu para Santalune Forest, onde lutou por um dos anéis de Hoopa, e depois tentou sequestrar o ovo de Sweet Venonat. Agora, você conseguiu duas das três coisas que ele queria. E não só isso, pelas análises e conversas que tenho ouvido da região, muitos pokémon têm falecido misteriosamente e uma grande quantidade de aura negra tomou conta de locais muito particulares. Pelo que ouvi, a quantidade de pokémon sombrio é tanto que chamaram dois especialistas para acabar com isso na Santalune Forest.

—Você acha que isso pode estar ligado?

—O que eu acho é que há alguém caçando, e você acaba de roubar as suas presas.

Um silêncio inquieto reinou entre eles. Nada além do barulho do canal e das brincadeiras de seus pokémon ousava perfurar a tensão pesada e a dura realidade que se alojou sobre eles de maneira quase sufocante. Red Bird abraçou a sua bolsa mais perto, sentindo o ovo pesar lá dentro, e engoliu silenciosamente.

Ela estava com muito medo de ser ouvida. DE ELE ouvi-la. Na verdade, ela quase podia sentir os olhos vazios perfurando sua nuca, procurando brechas para matá-la e consumi-la.

—Pi pikachu!

"Cara, não era só uma impressão"

A figura se mexeu nas sombras apenas por um fração de segundos. Foi o suficiente para Minkah abandonar sua bolsa, com um de seus bens mais preciosos, e se lançar a perseguição, correndo em direção à avenida onde turistas tendiam a se aglomerar. Ela poderia ter perdido o seu vigilante ali, mas um singelo farfalhar de capa negra e o topo de uma cartola a manteve correndo, já que o formato e a cor eram o mesmo da silhueta que vira há segundos atrás.

—Alattí! Chárysso!

Ambos se espalharam ao seu comando, o pidgey voando para pegá-lo de cima e o pikachu carregando energia para um tiro de sorte. Tudo que Minkah precisava agora era uma brecha.

A brecha se abriu em um complexo de casas que se afunilavam em um beco sem saída. Lá, por ser o centro da cidade, não havia canais ou rios para atrapalhar o caminho ou proporcionar fugas. Apenas dois prédios grandes e antigos que ladeavam um beco escuro que terminava em uma parede alta. Aquilo podia dar terrivelmente errado ou agradavelmente certo dependendo da sorte de Heiwas.

Infelizmente, ela não tem tido muitos dias de sorte ultimamente.

—Parado aí, bisbilhoteiro!

—Ora, não precisa ofender, meu bem.

Holocaster escreveu:
Carnaval de Sangue 678613
“Atenção a todos os policiais de plantão. Delinquente visto na rua nove, perto da quinta avenida. Se acharem Tuxedo Mask, impeçam-o a todo custo”

O holocaster de Heiwas disparou em seu pulso, a mensagem aparecendo atrás de um fundo vermelho que piscava incessantemente. Red Bird franziu a testa, tendo jurado que havia desligado. O criminoso, que agora olha para ela do fundo do beco, meio obscurecido pelas suas vestes negras e as sombras; enrugou a testa e bufou.

—Delinquente? Como assim delinquente?! Hoje é o dia de todo mundo me xingar?!

—Se você é o tal Tuxedo, então é confusão! Primeiro escuta conversa alheia e depois vira uma ameaça à polícia. O que vai ser agora? —Heiwas instigou, colocando-se numa posição de luta ao mesmo tempo em que Chárysso descia em um mergulho ameaçador.

—Você não pode me culpar quando sua discussão está tão interessante… —Ele cantarola, puxando uma pokebola e lançando-a com graça no ar. Ela se abre, revelando um pokémon elegante e cinzento —Talvez, quando eu vencer, possamos conversar?

—Eu posso te culpar e vou! Você não vai ganhar!

—Tranquill, use Provactive Charm e Roserade use Green Day!

Tranquill acabara de entrar em campo quando pikachu foi a primeira coisa que viu, correndo em sua direção com as bochechas carregadas. Então, sem pestanejar, ele piscou, soprando um beijo para o roedor que parou sua corrida e olhou para ele com uma expressão de nojo. Bem, não se podia ganhar todas, então o pássaro apenas soprou outro beijo, provocando-o e desdenhando do pikachu.

Foi nesse exato momento que pidgey guinchou, aparecendo por trás de Alattí e agitando as suas asas loucamente.

—Chárysso, Gust! Alattí, eletrocute o redemoinho com Thunder Shock!

Logo um vendaval surgiu com a agitação do pombo, um pequeno furacão tomando forma e englobando o outro voador em seus braços, como uma vingança. Alattí, então, disparou uma carga poderosa de eletricidade que envolveu o furacão, prendendo o inimigo em uma jaula de eletricidade

Roserade ficava surpresa, no entanto isso não o impedia de chutar o chão, fazendo a grama surgir e se espalhar e vinhas se apegarem às construções ao redor. Então, semelhante a um jardineiro que coloca suas plantas ao sol, ele elevou seus braços ao céu e orou, invocando um lindo dia ensolarado que banhou as plantas e fortaleceu seus movimentos.
Round 1:

—Belo movimento, querida. Você é realmente uma surpresa. Realmente me lembra de minha amada…

—Por que você não para de fingir e começa a lutar! Alattí, Dig, Chárysso, Ancient Power!

—É uma pena que você não seja muito de conversa —Provocou, sorrindo ao mesmo tempo em que acenava com o braço, afastando sua capa —Elas são tão interessantes! Tranquill, use Gust, Roserade, pegue-o com Magical Leaf!

Tudo aconteceu estranhamente rápido para os olhos humanos. Mas eevee, que estivera bem ao lado de Heiwas, viu tudo. Roserade apontou os dois buquês de rosa de seus braços, disparando uma rajada de folhas luminescentes, mas, a esta altura, o pikachu já havia saltado e escavado seu próprio caminho para dentro da terra.

Enquanto isso, os voadores se encontravam nos céus. Primeiro o pombo maior, que mergulhava contra o pidgey, que se esquivava por pouco. Ele não desistia, batendo as asas com força para produzir um pequeno tornado que rapidamente ascendia aos céus, prendendo o pequeno pássaro lá dentro. Pedras afiadas choviam dentro do redemoinho, cortando-a e quase arrancando sangue. Por um momento, ela ficou confusa, até que a voz de Heiwas chegou a ela.

—Quebre tudo, Chárysso!

E isso era algo que ela sabia fazer. Concentrando-se sua energia na ponta de suas asas, ela planou e uma esfera de puro poder, branco e prata, surgiu no espaço entre suas asas. Então, com um guincho, o pidgey disparou e a esfera passou pelo tornado e acertou em cheio o peito do inimigo, explodindo em luz e fumaça. Ele caiu imediatamente, atirado para trás, e Tuxedo o retornou antes que se estatelasse no chão.

—Alattí, suba! Chárysso, desça!

Como um só, pikachu emergia do solo, socando a rosa no queixo, ao mesmo tempo em que Chárysso mergulhava, acelerada com o poder que o Quick Attack lhe conferia. Como um vulto branco, ela investia contra o tipo grama.

—Você precisa se acalmar!

Roserade liberava um cheiro doce, aproveitando a proximidade dos seus adversários para engloba-los em uma falsa sensação de segurança, o cheiro doce tornando difícil a capacidade de escapar. A única coisa boa disso é que Red Bird conseguia outra boa gravação para sua coleção de vídeos do move. No fim de tudo, um rubor subia as bochechas de Pidgey, o Poison Point fazendo efeito.

Round 2:


Alattí corria sob as quatro patas, a cauda brilhando em um tom metálico erguida acima dele. Com um salto e uma cambalhota, ele descia sobre a rosa bípede, que se esquivava com um rodopio, as mãos brilhando em vários tons diferentes.

—Alattí, cuidado!

Pidgey batia as asas e produzia uma ventania que capturava a Roserade, cortando um caminho entre os dois e ganhando terreno para pikachu se afastar. Mas ele não ia muito longe antes que uma série de folhas mágicas emergissem do redemoinho e atingisse sua pequena forma, arranhando-o e explodindo em um pó colorido.
Turno 3:


—Magnífico! Roserade, Mega Drain nele!

—Dois podem jogar esse jogo! Se é calor que você quer, então vamos dar pra você! Chárysso, Heat Wave!

Roserade, mais uma vez, elevava os braços para cima antes de apontar para o pikachu, um energia nervosa vibrando ao redor dela. Mas, a esta altura, Alattí estava longe de ser visto, tendo aberto um buraco para dentro da terra, e uma onda de calor feroz cumprimentou o tipo grama ao invés disso.

Roserade cambaleou para trás, as pontas de seu cachecol chamuscadas pela onda repentina de fogo.

—Argh, de novo!

—Certo, vamos acabar com isso!

Eles gritaram ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo, quase que ensaiado; pikachu emergiu do solo e atingiu Roserade no exato momento que pidgey mergulhou contra ele, acertando sua cabeça e derrubando-o efetivamente.
Round 4 {5 Turnos}:


—Acabou! Se entregue e ninguém vai se machucar.

—Eu conheço você, Heiwas. Você é incapaz de machucar um inocente —Sorriu docemente, curvando-se para frente e retornando seu amado pokémon. Minkah sentiu-se suar diante daquilo, pois, em momento nenhum havia se apresentado e muito menos dito seu nome. Uma expressão presunçosa apareceu no rosto do criminoso ao ver a surpresa da pesquisadora —Agora, porque não vamos todos nos sentar e conversar?

Ele aproximou-se dela, parando somente pela mão aberta que Heiwas forçou em seu peito.

—Você está errado —Rangeu por entre os dentes —Eu sou Red Bird e eu não sento e converso com fofoqueiros…

Tão rápido quanto as palavras foram cuspidas imprudentemente, a mão de Tuxedo serpenteou pela cintura de Red Bird ao passo que a outra agarrou duramente seu pulso. Então, como em uma valsa, ele girou a garota e jogou-a para trás e para baixo, inclinando-a contra ele e impedindo-a de cair.

—Você não deveria morder a mão que te ajuda. Você vai acabar caindo assim.

—Pelo menos eu irei cair só.

O sussurro soou mais alto do que qualquer um dos milhares de gritos que Heiwas deu. Era a declaração simples e pura de alguém solitário que se fez solitário pelo amor dos outros e não por querer. Não era o que a garota queria dizer, mas foi o que saiu.

Tuxedo, tendo pensado várias vezes nessa mesma linha de raciocínio, parou, lembrando dos anos difíceis e das longas jornadas que teve desde o Cataclisma. Do afastamento pelo bem das pessoas. Tuxedo não era um vigilante por acaso, afinal.

—Entendi… —Disse, uma sombra obstruindo suas expressão.

Ele soltou Heiwas, que caiu duramente no chão, e não demorou olhando para ela. Com um agitar de capa, ele estava correndo, fugindo em direção aos canais.

Heiwas o perseguiu, xingando-o internamente. Eles costuraram por entre algumas ruas e dispararam por uma avenida até que uma ponte cruzou seu caminho. Foi aí que, sem medo nenhum, o homem saltou, girou graciosamente no ar e pousou em uma gôndola, assustando o gondoleiro que quase derrubou os dois no rio. Pela sorte ou pelo seu próprio equilíbrio surpreendente, Tuxedo conseguiu ficar em cima e seco enquanto acenava com presunção para Minkah.

Red Bird, que seguia a todo vapor atrás dele, teria saltado atrás dele se não tivesse sido surpreendida pelo lançamento de uma rosa em sua direção. A haste da flor parecia ser afiada e dura, pois penetrou o calçamento e permaneceu intacta, abrindo-se para ela.

O sol brilhou sobre as pétalas rubras, cintilando o dourado do pólen. Uma nuvem particularmente escura encobriu a luz, jogando ambos na escuridão por longos segundos, e partiu, levando a figura mágica de Tuxedo Mask com ela.

registros:


Happiness escreveu:

Eevee {10/10} +1 Happiness
Pidgey {10/10} +1 Happiness

De Volta ao Jogo
Alto Mare—Temporada 1




Carnaval de Sangue Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: Carnaval de Sangue - Publicado Sáb Fev 12, 2022 5:11 am

Aprovado.

"Que texto impecável, o plot que você criou em torno dessa missão é maravilhoso, mas a situação de conversa formal com um impostor, a batalha e, por fim, uma valsa antes da fuga e do caos... Isso tudo me chamou a atenção e me fez lembrar de algumas situações com a Faye de Cowboy Bebop. Enfim, pode prosseguir... "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: Carnaval de Sangue - Publicado Sex Fev 25, 2022 3:50 pm


Red Bird:
Guardião de Dimensões:

Red Bird encontra o Centro Pokémon de Alto Maré, uma construção tão antiga e colorida quanto às outras, cercada dos dois lados por canais que a adentraram por baixo, servindo de estacionamento para barcos a motores brancos e vermelhos que, Heiwas presumiu, serem ambulâncias; com um misto de pesar e alívio. Ela não pensa muito em como o local estava cheio, pessoas entrando e saindo pelas portas duplas como formigas em um formigueiro, ou como seus pés fazem o caminho automático para o balcão. Seus braços agarram suas pokébolas e tanto Ìlléos quanto Alattí seguem atrás da Chansey sem uma única discussão —talvez porque sentissem que Minkah estava muito fora do jogo para lutar com eles. Ou para fazer qualquer outra coisa em geral além de caminhar até o Guardião de Dimensões e desabar na cadeira ao lado dele.

O cara fugiu...

Ela respira, gemendo longamente e batendo a cabeça na mesa arredondada de madeira. Seu parceiro levanta uma sobrancelha para isso, estalando a língua, e volta a paparicar o ovo de Sweet Venonat à sua frente.

—Pelo menos ele não levou nossas coisas —Responde, acariciando a superfície fria do ovo —Não que eu o deixasse.

—Sim, sim! Ladrões, a escória da humanidade! Deveriam morrer!

A cabeça de Heiwas dispara para cima com urgência ao som da voz desconhecida, notando, pela primeira vez, a criatura estranha sentada à frente do Guardião. Talvez criatura fosse um pouco demais, já que os cabelos ruivos, o rosto fino e os olhos estreitos eram decididamente humanos. Contudo, as orelhas pontudas demais e a pele amarelada deixavam a pesquisadora inquieta, como se não entendesse muito bem o que deveria ser aquilo. Com quem estava lidando.

—A morte não seria um pouco extremo? —O negro diz, levantando os olhos de sua carga preciosa para lançar um franzir de testa para o estranho.

—Não, com certeza não! Demorei muito tempo guardando meus preciosos itens para ter um par de mãos o levando! Quando eu o pegar eu vou…—A expressão se aprofundou e uma aura negra rodopiou ao redor dele, coisa que fez Heiwas se encolher mentalmente. Não era preciso ser um Guardião de Aura para notar que o cara era doido —Aliás, se vocês o virem por aí, podem trazê-lo pra mim? Eu tenho o procurado, mas o garoto é escorregadio.

—Ehhhh! —Red Bird só pode ficar de boca aberta, não sabendo o que responder. Seria justo? O homem parecia que queria matar alguém. Isso seria complô de assassinato? —Se eu o achar trarei a mercadoria de volta.

—Isso é ótimo! Tome —O vendedor sorriu astutamente, parecendo satisfeito com a resposta, e puxou uma máscara. Era estreita, azul em sua base ornada com desenhos em espirais dourados, que escalavam do local das bochechas até o topo. Era deslumbrante e estava carregada por uma aura dourada incandescente —Uma máscara espelho. Ela trará à luz aquilo que não se quer ver. Irá lhe ajudar!

Heiwas piscou olhos grandes e estendeu as mãos por puro instinto, não sabendo o que dizer naquela situação. Se, por um lado, ela não queria gastar tempo correndo atrás de ladrão algum, por outro ela não queria realmente dizer não aquele rapaz. Ele parecia muito louco e intimidante para isso.

—É uma máscara muito bonita —O homem ao seu lado, seu amigo de longa data, disse ao invés disso —Ela agradece.

Era nessas horas que Minkah agradecia por ter o Guardião como amigo. "Ele nunca dar uma fora" ela pensou, admirando invejosamente o fato dele saber lidar com a situação melhor que ela. Recobrando a coragem, Red Bird tentou seguir o exemplo, mas o homem já estava saindo pelas portas duplas do Centro a passos apressados.

Ela correu atrás dele, explodindo pelas portas com urgência, mas ele já havia partido. Evaporado no ar, como a poeira deixada em seus rastros. Seus olhos baixaram quando o seu pé esbarrou em algo e a pesquisadora notou um pequeno frasco com comprimidos. Um X-item.

—O inferno que eu vou ficar com isso! —Gritou, lembrando-se das palavras de ódio do cara —OI!

Determinada a devolver, ela correu para a direita, onde vislumbrou um vulto roxo se movendo. Havia muitas chances de não ser ele, mas Minkah estaria amaldiçoada se tivesse que aceitar outro presente que não queria. Assim, ela correu atrás da esperança de encontrá-lo, entrando no meio de um formigueiro de gente, onde, aos empurrões e ombradas, conseguiu sair do outro lado, em um espaço relativamente aberto. O que era estranho, porque parecia que os turistas haviam se afastado em um círculo denso de expectadores.

"Espera, expectadores?"

—Ora ora, aqui está nossa corajosa participante!

Alguém gritou e ela se virou para o homem que, sinceramente, parecia um palhaço. Ele balançou os braços teatralmente enquanto apontava para ela com um sorriso.

—Vamos lá, querida, se apresente! Estamos ansiosos pra ver o que você tem!

—Ehhh, eu... Na verdade, é um mal entendido…

—Tudo bem, Sra. Mal-Entendido, nós vamos…

—Não, é um acidente! —Ela gritou, gesticulando loucamente para enfatizar o não. Quando abriu a boca para terminar de explicar que, na verdade, estava procurando alguém e não que queria estar ali, o homem de cabelos pretos a cortou novamente.

—Então, é Miss Acidente?

—Qual seu problema?! —Gritou, sua revolta sendo seguida de risos e uivos da plateia. "Eu mereço" —Só... Me chame de Red Bird. E eu não faço ideia do que você precisa que eu faça, mas não vou fazer!

—Vamos, não se acanhe Miss Bird! Eu nem mesmo tenho um gato, então nem precisa temer —Ele sorriu felinamente e sua expressão foi tão exagerada que arrancou outra rodada de risadas da plateia. Então, tirando uma pokébola do cinto, ele atirou para cima, liberando outro palhaço que Heiwas estava levemente familiarizada —Todo treinador gosta de lutar e todo mundo gosta de uma boa luta. Por que você não me ajuda a entregar exatamente o que eles querem?

—Bem, isso é uma palhaçada! —Ela gritou e, dessa vez, até o bobo da corte riu. Bem, se ela ia fazer aquilo, a pesquisadora poderia pelo menos aproveitar.

Assim, ela pegou a pokébola que há muito tempo havia colocado em suas mãos e liberou sua Buneary. O pokémon parecia calmo, mas estava tenso com a grande quantidade de gente ali. Minkah se abaixou e gentilmente colocou a máscara azul nela, esperando que a coisa realmente cumprisse o que o vendedor prometera.

—Eu quero entender você. Prometi que não desistiria, mas preciso que você me ouça dessa vez.

Buneary parece surpresa com suas palavras e Minkah, inexplicavelmente, sente uma emoção como de sufocamento surgir dentro dela. De repente, a multidão parece desaparecer e tudo que resta é a plush buenary e o adversário à sua frente.

Uma garra negra estica-se, projetando-se na escuridão e se desgrudando do chão. Red Bird estica o braço por puro instinto, imitando a garra que desce sobre o palhaço com uma fúria silenciosa. O boneco grita, atirado no chão, mas se levanta e tropeça para frente, jogando-se sobre a coelha e balançando os bracinhos no corpo de pano dela. Ela rir e Minkah sente a onda de sensações nervosas que a tomam. São cócegas, produz um riso incontrolável de alegria dentro dela.

Heiwas entende que buneary não sabe o que fazer com isso.

Assim, como acontece em toda a sua vida, Mime Jr para de fingir e aproveita a abertura do inimigo, investindo com a palma aberta. O pokémon de Heiwas absorve o impacto como se não fosse nada.

A raiva aumenta com a revolta de ter sido enganada e a garra sombria volta, ondulante e de um roxo cintilante. Ela desce bem a tempo do bobo da corte elevar uma parede de vidro, bloqueando-a com esforço.
Round 1:

—Droga! —Red Bird engole e Buneary a olha por cima dos ombros, a máscara obscurecendo seus olhos. Ela sente frustração crescer rapidamente, mas não entende o porquê."Será efeito da máscara?" —Vamos nos acalmar! Baby Doll-Eyes!

—Pegue ela com Tickle!

Buneary respira e para, olhos de botões fitando o pokémon rosa. As orelhas estão caídas e o rosto redondo é absolutamente inocente e nem mesmo Mime Jr aguenta a fofura, lançando-se na criaturinha roxa e fazendo cócegas com seus bracinhos finos. Buneary se irrita, grunhindo, e recua, puxando um braço para trás e concentrando poder nele.

—Proteja-se!

A onda de frustração que varre Heiwas quando o soco sombrio de buneary acerta a barreira dura do protect é incontrolável. Ela fecha a boca e range os dentes com raiva.

—Revide! —A coelha salta por cima do protect, correndo pela barreira de vidro e saltando do outro lado, onde pousa nas pontas dos pés e golpeia a face do adversário com força descomunal.

Ele é atirado longe, desmaiado.
Round 2:

Heiwas deveria sentir satisfação e orgulho quando o bobo da corte retira seu pokémon e lança outro no lugar. Mas, agora, havia apenas um sentimento de medo e ansiedade nublando seu coração, como se estivesse engarrafado dentro dela.

—Smeargle, venha para o show! Acrobatic!

—Vamos mostrar a eles do que somos feitos! Frustration!

O cachorro pairou no ar, asas azuladas batendo lentamente atrás dele, projetada de pura energia. Essa mesma energia o cercava, lhe conferindo velocidade e agilidade para mergulhar na direção da coelha que, ao invés de se afastar, contra atacava com seus próprios punhos, uma aura roxa a cercando. O soco acertou primeiro e, então, o cachorro, que a golpeou uma vez antes de mudar de direção e cair sobre ela novamente, novamente e novamente; cortando-a com suas asas projetadas.

—Tudo bem, você está bem. Vamos equilibrar isso com Pain Split!

—Pegue essa buneary com Echoed Voice!

Se foi pelo fato de estarem em um Carnaval de Máscaras ou pelo palhaço nunca ter visto algo como aquela buneary, Minkah não sabia. Tudo que sabia é que a escolha de move errada custou ao outro treinador uma oportunidade e deu a Heiwas uma esperança.

Buneary estufou o peito e estendeu as mãos, incitando esferas vezes e cintilantes a saírem do corpo do canino. Esferas semelhantes a essas também deixaram seu próprio corpo, juntando-se às outras em uma maior. Essa brilhou avidamente e desmanchou-se em outras duas de tamanho iguais, que voaram e se fundiram aos seus corpos novamente, igualando a saúde de ambos os oponentes. Após isso, Smeargle partia para o ataque, abrindo sua boca e cuspindo um grito infernal que produziu ondas sonoras poderosas.

Mas Buneary nem piscou, continuando estoica e aparentemente calma como estivera desde que chegou. A plateia foi à loucura com aquilo e teria sido legal se Heiwas não sentisse a ansiedade voltar, cobrindo-a novamente. Havia um medo persistente que Red Bird estava começando a ligar ao pokémon... mas, temor pelo quê?

"Essa máscara está me confundindo mais do que ajudando".
Round 3:

—Frustration!

—Bullet Seed!

Com a aura intensamente, Buneary engole o medo e se concentra. Heiwas pode sentir a hesitação que dura menos de um minuto e, depois, a raiva que domina e nubla tudo. Ela avança com o punho arroxeado, golpeando o cão com um grunhido de esforço. Ele é atirado para longe, mas se recupera ao colocar as quatro patas no chão para ganhar mais aderência.

Estufando o peito, a canino reúne suas últimas forças e dispara uma rajada de sementes energizadas, que explodem quando entram em contato com a pelúcia de coelho. Ela grita terrivelmente, Heiwas sentindo seu peito se agitar de dor, e cai; desmaiada.
Round 4:

Heiwas a retorna monotonamente, sentindo uma sensação de perda inexplicável. Buneary não parecia fraca, ela nem ao menos perceberá que estava no limite. A máscara deveria servir para mostrar o que estava escondido. Minkah estava esperando que ela lhe mostrasse qual era o problema de Buneary. Mas tudo que o objeto fez foi trazer a luz o que ela já sabia: ela era uma treinadora medíocre.

Buneary estava com medo, seu pokémon estava lutando sozinho e Heiwas nem sequer conseguia perceber quando ela estava perdendo essa batalha...

—Ora, vejo que você perdeu sua campeã!

—Isso não vai ficar assim! Chárysso!

Ela chamou o pidgey, que mergulhou sob a sua cabeça em direção ao canino, atingindo-o bem no peito e derrubando com pura força bruta.
Round 5:

—E agora eu perdi o meu! Me fale sobre o karma! —Ele murmurou, arrancando riso do público. Ele trocou de pokémon e Heiwas achou por bem apelar para outro dos seus, chamando o pidgey e colocando em seu lugar sua slowpoke.

—Fake out e Rain Dance!
—Zen Headbutt!

Ludicolo gingou, correndo com velocidade até o hipopótamo até que fechasse os braços, batendo palmas tão forte que produziu uma onda de vento descomunal. Slowpoke olhou atordoado, chegando até a recuar com os olhos dilatados.

Aproveitando-se dessa abertura, ele girou e girou, levantando os braços para o céu e invocando o poder da chuva. Nuvens negras e revoltadas se agitaram, juntando-se e agrupando-se até dominarem os céus. Apesar do grande espetáculo, Drákvma não se intimidou e lançou-se em um ataque. Uma esfera azulada e brilhante concentrou-se no topo de sua cabeça e explodiu quando o slowpoke cabeceou o peito de ludicolo.
Round 6:

—Drákvma, de novo!

—Ludicolo, use Growl depois Scald!

Ludicolo rugia alto, invocando a torcida e animação da plateia. Parecia tenebroso e, somado com os gritos de pura emoção das pessoas que o assistiam, era absurdamente intimidante. Mesmo com isso, porém, Drakvma seguiu o plano, confiando em sua treinadora e atacando mais uma vez com seu move psíquico.

Red Bird estava achando difícil se concentrar, mas uma parte dela sabia que havia apenas algumas coisas que se podia fazer diante do fim: continuar.

Então foi isso que Drákvma fez. Superando o jato de água fervente, que consumiu e deixou sua pele sensível queimando, ela colocou toda a sua força em seu último movimento, explodindo contra ludicolo em um show de luz e cor. Assim como na sua última batalha, ela prevaleceu.
Round 7:

—Okay, vamos para a rodada final!

—Você consegue ouvir? Eles estão amando o show!

—Chárysso!

—Yamask!

Heiwas aproveitou a troca do oponente para trazer para o campo sua temida Vanguarda. O pássaro não sairia dali sem a vitória e era teimosa o suficiente para tomar suas próprias decisões caso Heiwas se distraísse muito... mesmo que as decisões não fossem o melhor do momento.

Bem, ela tinha que confiar.

Yamask saltou na frente, concentrando energia em sua boca e disparando um tiro experimental. Pidgey se agitou, as asas ascendendo em chamas e produzindo ondas de calor causticantes que saíram queimando a rua cimentada até atingir o fantasma. A esfera das sombras nem ao menos chegou na ave, dissipando-se diante do fogo.

—Ancient Power!

—Proteja-se!

Chárysso voou e pairou no alto, voltando suas asas para frente, modelando uma esfera de pura energia, que cintilava e pulsava em uma luz metálica. A esfera foi disparada, mas a barreira luminescente que Yamask abriu na sua frente o protegeu, absorvendo a energia e evaporando a esfera em purpurina prateada.
Round 8:

—Chárysso, novamente!
—Yamask, revide fogo contra fogo! Will-o-wisp!

Mais uma vez, o pássaro mergulhou, arrastando uma onda de fogo poderosa que viajou até o pokémon fantasma, queimando-o em seu caminho. Ele até tentou revidar, utilizando o fogo e movendo seus braços para manipulá-lo para tentar prender o pombo em seu vórtice. Não aconteceu.

Ao invés disso, pidgey costurou por entre os arcos de fogo, concentrando energia entre suas penas e disparando outra esfera de energia metálica. O negócio explodiu, atirando a sombra mascarada para trás e levantando uma cortina de fumaça.

—Ihh errou!
—E você nunca mais vai acertar! Disable!

Como vingança, os olhos de Yamask se fecharam com os olhos do pidgey, travando em um concurso de encarar. De repente, quase como se ela tivesse sido hipnotizada, Chárysso havia se esquecido de como usar Ancient Power...
Round 9:

—Esqueça disso! Não precisamos disso pra vencer!

E a rajada de fogo derradeira, que saiu incendiando tudo, foi o suficiente para deixar o fantasma no limite. Mas esse não sucumbiu, levantando os braços e gemendo, agitando-se como o fantasma que era. Chárysso apenas deu a volta e voltou a atacar. Dessa vez, Yamask não resistiu ao bombardeio.
Round 10:

Quando Yamask caiu no chão, o mundo explodiu em aplausos e gritos, ovacionando a vitória de Red Bird. Seu oponente parecia estranhamente contente pelo acontecido, mesmo que tivesse perdido para um desafiante de "última hora".

—Parabéns, Red Bird! Foi uma batalha emocionante!

—E-eh, obrigada, um, senhor…

—Clopin, o maior de todos os humoristas de Alto Maré! E agora você, Red Bird, é a maior de todas as apresentadoras e fará para nós o maior dos espetáculos!

—Tudo que será maior é a minha vergonha! —Heiwas gritou quando ele se afastou, agitando os braços enquanto riam —O-Oi!

"Isso explica porque ele estava tão contente. Palhaço de uma figa!" a garota gritou internamente enquanto acenava para as pessoas e via o mestre do humor se afastar. "O que diabos vou fazer..."

—Pidgey!

—Pi pikachu!

—Certo! —Saindo de sua mente, a pesquisadora andou até o centro do palco e acenou para o lado —Chárysso, Heat Wave e Gust! Alattí, Dig e Sweet Kiss.

O pombo ascendia aos céus, asas envolto de chamas poderosas e brilhantes. O agitar frenético das asas, que manipulou o ar ao seu redor, produziu um redemoinho que estava manchado nas bordas com o vermelho e laranja das chamas.

Era uma coisa impressionante, mas Alattí não tinha medo daquilo. Muito pelo contrário, ele escavou seu caminho até o centro do ciclone de onde, do abrigo do buraco, começou a mandar uma série de beijos, que se manifestaram em formato de corações enjoosamente rosa e fofo. O redemoinho arrastou os corações, alguns se desmanchando em purpurina rosa cintilante ao mesmo tempo em que outros, mais sortudos, pontuavam as camadas de vento e fogo.

—Agora, Ancient Power e Iron Tail!

Com um único grito sincronizado, pidgey disparou uma esfera metálica contra o furacão, abrindo-o e desmanchando sua lateral durante sua travessia. Assim que o pikachu vislumbrou a bola do outro lado, ele saltou, golpeando-a com toda a força que tinha. A cauda de ferro cortou o vento antes de cortar a esfera de energia e tudo explodiu, produzindo uma onda de ar tão forte que dissipou o furacão de fogo quase que instantaneamente.

Quando a poeira baixou, deixando apenas um leve brilho no ar, e as pessoas se inclinaram para frente para procurar os atores daquele belo show, Red Bird havia sumido.

Aquele era um verdadeiro truque de desaparecimento.

registros:

Happiness escreveu:

Eevee {05/10}
Pidgey {05/10}

De Volta ao Jogo
Alto Mare—Temporada 1





Carnaval de Sangue Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Carnaval de Sangue Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Carnaval de Sangue Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: Carnaval de Sangue - Publicado Sex Fev 25, 2022 4:48 pm

Aprovado.

Outro texto divertido, fico invejado de como você consegue transportar o leitor para uma cena de seu texto, mas voltamos para sua Plush Buneary, aparentemente ela tem o que é necessário para evoluir... Vai sucumbir ao caos?


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: Carnaval de Sangue - Publicado