Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 6:39 pm por Lando Grape

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

AR - Os Campos - Zayn  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


AR - Os Campos - Zayn AR - Os Campos - Zayn
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qua Mar 16, 2022 8:30 pm


Zayn Lennox
Oshawott 05


Zona: Obsidian Fieldlands / Aspiration Hill - 16:00

Antes de sair de Jubilife teria que fazer um teste de uma batalha, queria ver do que meu novo companheiro era capaz de fazer no campo de batalha, segui para fora da aldeia, em um monte próximo ali. Dom me seguia por mais que tivesse uma grande má vontade, com os braços cruzados e insatisfeito com o calor que fazia, o que deixava desconfortável.

Olhei envolta para ver se encontrava algum pokémon próximo, mas não enxergava nenhum por ali. Respiro fundo, até que vi um arbusto cheio de Oran Berry, como estava tranquilo aproveito para pegar algumas boas ali. Enquanto escolhia uma boa escuto um barulho estranho até que olha para trás e percebo o Dom tinha partido para cima de um Wurmple sem grande aviso.

Oshawott x Wurmple

Os dois começam se chocando um contra o outro no outro, nem sabia como separar, nem se teria que separá-los. Reparo que o oshawott continuava avançando contra o Wurmple, que aproveita a aproximação desordenada para atacar com seus espinhos, na tentativa de envenená-lo, por mais que o Dom desviava dos espinhos mais perigosos. Por mais que o Oshawott conseguia ter a vantagem, além de conseguir se livrar dos veneno, deixando em pior estado.

Round 1:

- Agora percebi que você não sabe lutar, só parte para cima. Precisamos de aulinhas de luta.  - Zayn falava para seu novo pokémon que continuava a avançar contra o pokémon larva, que mesmo sem jeito já começava a ficar ferido.

Percebo que o Wurmple tentava novamente tentar ferir com um dos seus espinhos venenosos, mas o jeito não previsível de lutar do Dom desviava deles novamente. Oshawott continuava tentando bater de qualquer jeito, enchendo de porrado o Wurmple, que ficava gravemente ferido.

Até que finalmente o Wurmple consegue atingir em cheio o Dom com um dos seus espinhos venenosos, o que já começa a sentir a dor do veneno.

Round 2:

Agora com muita dor do veneno o Dom tem dificuldade de continuar a mas incentivo a continuar - Vamos só um ataque e depois te levo para curar. prometo. - Assim ele avança se chocando com força derrubando o Wurmple tirando ele da batalha.

Round 3:

Eu comemoro a vitória de Dom sobre o pokémon larva, era uma pequena vitória mais importante ainda, ele respirava tentando voltar ao estado normal, enquanto tentava dar um murro de comemoração que foi ignorado. Não demoro muito, pego uma pokébola, lançando no Wurmple, que é sugado para dentro dela, em pouco minutos uma fumaça sai de dentro dela, confirmando a captura.

Agora sabia que tinha que me preparar melhor para a aventura, decidi retornar à cidade para comprar umas coisas e depois treinar o Dom, mas a emergencia era passar na casa para curá-lo.

Sorteios
Wurmple

- Oshawott recebeu 180 de exp. e subiu para nível 8 (1/105) e aprendeu Aqua Jet.
- Consegui 2 Oran Berries;
- Coletou 1 Spoiled Apricorn (Wurmple)
- Capturou Wurmple;
- Usou 1 pokebola.

Equipe:

AR - Os Campos - Zayn  265 - Wurmple
Spoiler:





Última edição por okley em Qua Mar 16, 2022 11:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qui Mar 17, 2022 11:41 am

Aprovado
Tudo certo com sua jornada e adorei o template. Agora, vale lembrar que a situação do Oshawott é preocupante para os próximos eventos na rota e que caso você perca completamente o HP, perderá itens consigo.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qui Mar 17, 2022 9:55 pm


Zayn Lennox
Oshawott 05


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 06:00

Evento 1 - Fervor Buizel:
Finalmente acordo de manhã em um pequeno quarto que foi cedido para mim para passar a noite ali em Jubilife, logo de manhã vou para a sala de cura de pesselle, ver como estavam meus pokémons. Assim que os vejo já estavam muito melhor, mas ainda debilitados pela batalha ocorrida, mas tinha que mostrar para o Dom como se comportar em uma batalha, mas daquele jeito não era bom ele enfrentar algum pokémon selvagem, pois poderia cair novamente.

Levo os dois de novo para o mesmo monte, quem sabe ali descansavam um pouco, se recuperando melhor, mesmo que ainda pensava em uma forma de ajudar o Dom. Mais a frente vejo um Buizel todo orgulhoso rodando a área, ele até viu nos ali observando ele, porém não reagiu parecia acostumado a presença humana ali. o Buizel solta um “Buoysel”, dou um leve sorriso para ele para demonstrar que não estamos ali para briga e que chamaria ele assim, de Buoysel.

Até que algo chama a atenção do Buizel, era um Bidoof quase do mesmo tamanho, os dois se encaravam fixamente. Como eu percebi que seria uma boa luta chamei o Dom para observar como o Buizel lutava, como ele também era de água poderia ajudar o meu oshawott a ter um bom movimento de água em suas batalhas.

- Olha como o Buizel vai lutar, ele parece que sabe lutar, assim tu pode usar o jeito dele nas suas lutas Dom.- Falo para Dom, que não demonstrava muita emoção só observava o início da luta.

Os dois exibiam os músculos tentando mostrar força, mas o Buoysel se mostra bem mais ágil e com um impulso com os pés e a pata vindo da diagonal de cima para baixo, em um ataque super rápido, enquanto o bidoof partia para cima jogando o corpo com a finalidade de derrubá-lo.

A briga continuava em um empate, tinha a atenção de Dom que olhava atento os movimentos dos dois, curtiu aprender assim, enquanto isso o Wurmple descansava no sol sem se importar com o que acontecia. Até que o Buoysel se concentra e cria em volta dele partículas de água, depois com um impulso ele avança contra o Bidoof, o machucando.

- Você consegue fazer isso? Vamos tentar, será um golpe legal, ele se chama Aqua Jet.

Digo para o Dom, que pensa um pouco de como faria, começa se concentrando e depois de alguns segundos fica envolto de água, mas se desconcentra e a água cai todo nele, respingando até o Wurmple que aparentemente gostou de se refrescar.

Enquanto isso, Bidoof tentava jogar seu corpo para cima de Buoysel, que novamente repetia o golpe do ataque usando água. Não demorava muito para gerar a água em volta de si e usava de um impulso atingindo em cheio o oponente, como um torpedo, parecia ser experiente naquilo, comemoro como um forma de incentivo ao oshawott, o que até mesmo o Buoysel gostou da torcida dele na luta.

Rapidamente me viro para observar o Dom, que analisava como ele fazia, ele tentava repetir o golpe de ataque usando água, de forma muito tímida e menor que o do Buoysel, sem perder tempo, elogio o Dom por estar conseguindo usar aquele golpe.

Buoysel estava melhor na batalha, mesmo cansado, mas tinha deixado o bidoof já muito ferido, que aproveita para dar uma cambalhota no Buoysel, que tenta se segurar e continuar a postura de orgulhoso, por mais que sabia que estava ferido.

Sem esperar muito em um movimento bastante rápido, o Buizel aproveita da agilidade com o golpe da diagonal de cima para baixo e assim acaba rapidamente com a batalha. Com isso o Bidoof sai do lugar, bastante machucado e derrotado pelo Buoysel, que desfilava olhando o bidoof sair do lugar.

Eu bati palma para o vencedor que continuava com o peito estufado pela vitória. Até que o orgulhoso do Boysel gostou de nessa luta ter tido uma torcida e mostra onde escondia alguns itens que tinha acha, eram dois candies de experiência, bolas de lama e duas ervas medicinais. Percebo ali perto três tumblestone, que as recolho para mim. Agradeço com toda educação por se tornar um bom professor para o oshawott que agora tinha um bom movimento de água para usar em suas batalhas.

evento 2 - Nadadeira corta Madeira
Depois da luta o Buoysel, começa a sentir as feridas feitas pelo bidoof, o que o faz olhar em volta em busca de alguma berry ou comida que assim poder regenerar. Ali não possuía muitas berries para ele se alimentar, o que o irritava um pouco mais, então repetia o golpe de água batendo nos arbustos locais.

- Podemos fazer isso para você ficar mais forte - Digo sorrindo para o Dom, buscando incentivar e dar experiência para ele antes de uma luta direta com um pokémon.

Nós dois olhávamos atentamente como o Buoysel usava o Aqua Jet, que ia se chocando nas árvores e arbustos do local, fazendo gaveto, madeira e folhas de vários tipos voarem para todos os lados.

O Dom se concentra para gerar água e bate em um arbusto local, depois de algumas vezes já consegue fazer o golpe com bastante sucesso. Quando reparou que todos os golpes tanto do Dom como do Buizel tinham feito tanta sujeira ali, só o Buoysel tinha aberto um rastro pelo campo de madeira e folha.

- Acho que é melhor limpar um pouco essa bagunça toda - Falo mostrando empolgação, tentava incentivar o Dom a fazer aquela limpeza, por mais que ele não estava nem um pouco contente em fazer - olha até o Wurmple está ajudando na limpeza.

Falo apontando para o Wurmple que usava um fio de seda para puxar uma folha para perto de si, mesmo que esta vinha lentamente, no final Wurmple aproveita para comer um pouco da folha que puxava com a folha, ao ver aquilo falo que já era alguma forma de ajuda.

Com isso o oshawott se convence a ajudar mas aproveita para usar o Aqua Jet como estivesse varrendo o lugar, Até de certa forma a ideia de Dom funciona e o lugar estava mais limpo que antes.

Cumprimento o Buoysel que aparece de longe vendo o que fazíamos, fico bastante feliz que ele já tinha se recuperado, provavelmente achou algo para comer ali e um pouco descansado, depois disso vai embora orgulhoso e andar pelo campo ali em busca de proteger seu território, fico contente por ele ter deixado nos ficar ali assistindo ele usar seus golpes.

Aproveitava para terminar de ajeitar os materiais caídos ainda para deixar mais organizado, recolhia para mim algumas coisas que achava interessante, era madeira e Caster Fern. Porém no meio das folhas acho três apricorn que devem ter caído naquela confusão. De alguma forma me sentia inseguro de uma batalha o que me levava a pensar como seria meu próximo ato ali naqueles campos de Obsidian Fieldland.

Buoysel, o Buizel

- Fervor Buizel:Ganhou 2 EXP. Candy S, 3 Ball of Mud e 2 Medicinal Leek.
- Nadadeira corta Madeira: Ganhou 3 Wood e 2 Caster Fern.
- Coletou 3 Apricorns.

Info/Evento:

Equipe:





Última edição por okley em Sáb Mar 19, 2022 2:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Sáb Mar 19, 2022 2:13 am

Aprovado
Incrível que nenhum dos treinadores que passou por esse Buizel deixou a desejar na construção do texto, ambas as missões seguem o parâmetro de caracteres corretos para a validação, então, pode prosseguir...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Sáb Mar 19, 2022 7:26 pm


Zayn Lennox
Oshawott 08 / Wurmple 05


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 08:00

Continuava por Aspiration, ainda era de manhã e estava bastante agradável ficar na natureza, era um dia com bastante nuvem. Tanto o Dom como o Wurmple, gostavam de ficar na grama relaxando, por mais que o Dom continuasse com a cara fechada como de costume.

Agora que o oshawott tinha aprendido o golpe novo, tinha que achar um oponente para ver o golpe na prática. Enquanto estava distraído em meus pensamentos, percebi o desespero do Wurmple assustado com algum pokémon ali próximo de nós, quando percebo que era um Starly que dormia tranquilamente em um galho, por mais que não colocava em perigo o Wurmple ainda se assustou.

Eu pego uma pokebola silenciosamente, já lanço no pokémon pássaro ali e logo ele entra dentro da pokébola, que após alguns segundos tinha mais uma captura. Vou pegar a pokebola com o novo pokémon, vejo 4 pedras brilhantes ali no chão recolho ao perceber que seriam importantes para craft e por fim recolho o wurmple de volta para pokebola dele, pois já tinha descansado.

- Vamos procurar um pokémon para você batalhar e usar Aqua Jet, e assim ficar bem forte. - Vou andando pelo morro ali perto, junto do Dom que me acompanhava atentamente. Até depois de um tempo aparece um pokémon mais a frente - Olha um igual o Buizel lutou anteriormente, só tu copiar ele com os moves.

Oshawott x Bidoof

Sem demorar muito o oshawott vai para frente para iniciar uma batalha, o Bidoof repara  a aproximação, enquanto isso o Dom cria água em volta de si, e como torpedo atinge o Bidoof, ele realmente tinha aprendido a realizar o golpe. Logo após o ataque o Bidoof corre para cima de Dom e se choca com o corpo.

O oshawott aproveita a posição, com um giro rápido, recria o golpe de água e atinge o Bidoof, que começa a ficar ferido com os golpes aquáticos. O Bidoof começa a girar rapidamente, girando em direção do Dom, o atingindo,  que tenta resistir mas já mostra cansaço na batalha.

Round 1:

- Só mais um Aqua Jet e você já ganha. - Eu falo para incentivar o Dom  que não espera muito e cria de novo envolta dele água e depois atinge o Bidoof como um torpedo, o fazendo cair no chão sem conseguir lutar. Com o fim da luta, comemoro a vitória de Dom, que mantinha a postura de orgulho, enquanto respirava para tentar se acalmar.

Round 2:

Para terminar, pego novamente uma pokebola e lanço no pokemon ali, que depois de alguns segundo a fumaça sai da pokebola, concretizando a captura. Afirmo para o Dom que o  Bidoof poderia ser útil na equipe mais para frente, que ele não precisava ficar bravo comigo, nunca sabemos qual pokémon vamos ver em frente e não tem como ficar só com o  Dom. Retornava para Jubilife para recuperar mais um poucos seus pokemon, verificando como eles estavam de saude e depois avançar mais um pouco nos campos ali.



4 Tumblestone - 1 Coletado
3 Apricorns - 1/2 eventos
2 Oran Berries - 2/2 eventos

Atualizações:
- Oshawott recebeu 180 de exp. e subiu para Lv 9 (76/141);
- Coletou 4 Tumblestone;
- Capturou Starly e Bidoof;
- Gastou 2 pokebolas.

Equipe:
AR - Os Campos - Zayn  396 - Starly
Spoiler:
AR - Os Campos - Zayn  399 - Bidoof
Spoiler:



AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
AR - Os Campos - Zayn  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
AR - Os Campos - Zayn  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Dom Mar 20, 2022 3:21 am

Aprovado
Enfim, você avisou o que aconteceu, mais cuidado da próxima vez com os dados ou acaba considerando só o primeiro, o segundo poderia passar batido, mas pelo menos você seguiu a regra de 20% de desconto, o que valida esse post. Por fim, pode prosseguir...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Dom Mar 20, 2022 9:18 pm


Zayn Lennox
Oshawott 08 / Wurmple 05 / Starly 07 / Bidoof 07


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 18:00

Fico durante a tarde em Jubilife, descansando um pouco mais, eu quase perco a hora, mas mesmo assim resolvi sair perto da noite para explorar a zona Obsidian Fieldlands. O céu estava aberto e o sol se põe no horizonte, um leve vento gelado corre pelos campos já, prefiro deixar os pokémons nas pokebolas, somente o Dom me acompanhava como sempre se negando ficar dentro da pokebola e com bastante raiva.

- Pois é Dom, não avançamos tanto como queríamos, mas quero estar preparado, assim como você. - Falo para o oshawott, caminho pela avenida saindo pela muralha de Jubilife, indo olhar em volta da vila - Você tem que melhorar o Aqua Jet, criar e ficar envolto pela água, ficando transparente quase.

Dom fica chateado pelo meu comentário que fiz, por mais que tentei amenizar, mas ele não mostrava mudar de postura. Assim já perto das vegetação, olhando o que poderia ser útil para nossa viagem apanho dois Medicinal Leak, penso um pouco que mais a frente poderia ter que capturar novos pokémons, então resolvo criar algumas pokébolas com o meus materiais que encontrei.

Mesmo não muito longe da aldeia, percebo no meio do campo, um Starly mexendo em uma sacola de viajante perdida, fico preocupado em quem teria perdido essa sacola o ideal seria devolver para Galaxy Team.

Oshawott x Starly

-  Vai lá Dom, use o Aqua Jet, para acabarmos rápido com essa batalha.

Antes que o Starly selvagem pudesse entender o que acontecia, o oshawott se cobre de água todo e avança como torpedo contra o pokémon pássaro, que já se machuca bem levemente. Logo após o golpe, o starly bate as asas rapidamente, criando um forte vento contra o Dom, que resiste ao ataque até.

Sem demorar muito o Dom refaz o golpe, com o um forte torpedo de água, atingindo o Starly de novo, que até tenta bater as asas, mas estava sem força e não consegue continuar.  

Round 1:

Para evitar que o starley se recuperar e retornar na batalha, eu pego uma pokébola e lanço no pokemon pássaro, poucos segundos depois a fumaça mostrando a captura foi realizada. Me aproximo da sacola perdida , agacho para alcançar a mão e guardo ela, junto com a pokebola do starly capturado.

- Pois é amigo, vamos ter que guardar isso daqui, quem sabe depois podemos continuar nossa aventura pelos campos.

Falo para oshawott que vira o rosto para mim, até percebo que ele queria um elogio e faço depois de uma risada.

Atualizações:
- Oshawott Recebeu 220 de exp. Subiu para nível 10 (155/182);
- Coletou 2 Medicinal Leek da Zona;
- Pegou 1 Apricorn e 1 Lost Satchels do Starly;
- Criou 3 Pokebola, usando 3 Apricorn e 3 Tumblestone;
- Capturou Starly;
- Gastou 1 pokebola.

Sorteios
Starly

4 Tumblestone  - 1/2 eventos
3 Apricorns - 2/2 eventos
2 Oran Berries - disponivel

Equipe:
AR - Os Campos - Zayn  396 - Starly
Spoiler:





Última edição por okley em Dom Mar 20, 2022 9:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Seg Mar 21, 2022 5:01 pm

Aprovado.

Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Ter Mar 22, 2022 11:29 pm


Zayn Lennox
Oshawott 10 / Wurmple 05 / Starly 07 / Bidoof 07


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 22:00

Volto para a ronda em volta da Jubilife olhando os perigos que teria ali próximo, tanto o Bidoof ainda descansando e o Dom já demonstrava cansaço por tanto batalhar, depois de deixá-los descansando na sala de cura. Penso que era hora de ajudar os outros pokémons, enquanto os outros descansavam principalmente o oshawott que já tinha batalhando bastante.

Era uma noite com vento gelado ali nos campos de Aspiration Hill, aparentemente os pokémons estavam todos recolhidos e via poucos raros no lugar. Até que ao longe vejo um Wurmple descansando em cima de uma sacola perdida, mesmo que descansava na sacola ainda estava atento para o que acontecia em volta.

Me aproximo calmamente escondido na grama alta, para evitar que o pokémon me note e me ataque rapidamente. Libero meu Starly para me ajudar, assim que o libero ele já fixa o olhar no Wurmple que descansava até então, aceno a cabeça para ele mostrando que era o que eu queria que o starly fizesse.

Starly x Wurmple

- Vai de Gust!. - falo baixinho, ainda escondido no mato e aceno com a cabeça no sentido do Wurmple.

Rapidamente o Starly levanta voo, e em um voo rasante batendo as asas no Wurmple, que se segura mas sofre com o golpe do Starly. Respondendo o ataque surpresa o Wurmple avança de forma bem rápida e se aproxima se chocando fazendo o Starly se desequilibrar.

Assim que reequilibra o Starly volta a atacar com um Gust, o vento forte gerado com as asas, fazendo o Wurmple ficar muito ferido com os ataques. Aproveita em novamente ataca chocando seu corpo tentando o derrubar do voo do Starly, que se desequilibra.

Round 1:

Quando o Starly tenta fazer um novo voo rasante no Wurmple, eu saio do meio da grama e lanço a pokébola para capturá-lo antes do final da batalha. Na esperança de que mesmo bastante ferido a captura do Wurmple ficava mais fácil, o que realmente acontece depois de alguns segundos. Agradeço o Starly por ser ótimo na luta, coloco o nome de Lalu e o recolhi na pokébola dele,aproveito para pegar mais essa sacola perdida, que o Wurmple estava descansando, assim como dois Spring Mushroom que crescia debaixo da sacola.

Mais uma vez teria que voltar para cuidar desse wurmple e da sacola achada, seria bom dar um fim nesses pokémons, talvez estava ficando muito coração mole.

Atualizações:
- Starly recebeu 252 de exp. e subiu para nível 9 (69/141);
- Coletou 2 Spring Mushroom da Zona;
- Pegou 1 Lost Satchels do Wurmple;
- Capturou Wurmple; #
- Gastou 1 pokebola.

Sorteios
Wurmple

2 Medicinal Leek - 1/2 eventos
4 Tumblestone - 2/2 eventos
3 Apricorns - disponível
2 Oran Berries - disponivel
Equipe:
AR - Os Campos - Zayn  265 - Wurmple
Spoiler:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qua Mar 23, 2022 3:53 pm

APROVADO
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qui Mar 24, 2022 2:40 am


Zayn Lennox
Oshawott 10 / Dustox 11 / Starly 09 / Bidoof 07


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 23:00

Estava mais disposto a continuar a seguir explorando os campos, e começo a me afastar de Jubilife, já era meia noite por mais que o céu estivesse um pouco nublado, mas o vento gelado da madrugada estava já aumentando. Com a escuridão, era mais fácil de me esconder, importante para tentar evitar possíveis ataques de pokémon, já tinha descansado e alimentado, o que não sentia a necessidade de acampar agora, acreditava que viajar a noite seria bom.

O Dom já recuperado se mantinha orgulhoso do meu lado, sem se importar muito com o frio e como tinha acabado de evoluir libero o Dustox, testá-lo agora seria um bom momento, até que esse dia tivesse sido tranquilo, sem grandes preocupações. De canto de olho percebe um vulto, próximo de um pequeno lago ali da zona, tento me aproximar silenciosamente dele.

Assim que vejo  que era um Buizel maior que sua espécie, fico preocupado se aquele seria o chamado Alpha que o pessoal comentava de forma até assustadora. Olho para o Dom se ele queria batalhar com o Buizel, mas ele vira a cara se negando em ir. Com isso eu decidi chamar o Dustox, peço para ele fazer silêncio, entrego um Oran Berry se ele tiver dificuldade, além da promessa que o ajudaria.

Me aproximo o mais próximo possível dele, pego uma pokébola na mão, em silêncio tento chegar perto, mas até que ele percebe minha presença e de forma muito rápido corre em minha direção. Sem muito calcular, lanço a pokébola no sentido dele, tentando capturá-lo, com a pressa não consegue acertar a pokebola.

Só me restava pular para o lado enquanto ele vinha em grande velocidade contra mim, mesmo assim arranhou meu braço esquerdo. Ao ver o Buizel me atacando, o Dustox entra na frente dele iniciando uma batalha e evitando que ele continuasse a me atacar.

Alpha Buizel x Dustox


- Use Poison Powder nele… - Falo rapidamente enquanto tentava me afastar um pouco da batalha, mas antes de eu terminar de falar, o Buizel já lança com a boca estrelas que atravessam o Dustox, o machucando com o atravessar das estrelas.

Assim que tenta se livrar das estrelas o Dustox aproveita, lança uma nuvem de pó venenoso, que na fúria do Buizel acaba o afetando, já tossindo com o veneno entrando por suas narinas. Sem demorar muito o Buizel cria em volta dele água, já preparando o Aqua Jet.

- Iron Defense rápido! - ao me ouvir o Dustox, começa a brilhar prateado em volta de si, o que ajudaria na defesa dos ataque, que foi bom assim que o Buizel o atinge com bastante rapidez, que desbalancear no ar, durante o voo que fazia, mas aproveita para comer uma das Oran Berry, assim se recupera um pouco da saúde. Até que percebo que o Buizel se contorce de dor por estar envenenando com o pó.

Round 1:

Percebo que o Buizel ficou irritado com a dificuldade que estava na luta contra o Dustox, que novamente solta da boca dele estrelas, atingindo o Dustox com bastante força, que caiu se debatendo no chão com muita pouca força para continuar a batalhar, o que realmente me deixou preocupado.

- Vamos de confusion nele, tomara que dê certo.- Falo rapidamente enquanto pegava uma das potions na mochila, enquanto o Dustox criava ondas psíquicas que atingia e abalava o Buizel, que era bem forte e resiste o golpe, mesmo que ainda estava envenenado.

Aproveito para aplicar a Potion no Dustox antes que seja tarde, assim evitar que o Buizel acabasse conosco, que foi até por pouco pois ele atinge o Dustox como um torpedo de água. Deu tempo para o Dustox de se recuperar antes do golpe, mesmo se abalando com o golpe que o atravessou. Finalmente o Buizel se mostra bastante ferido com o veneno nele, com o forte contorcido no corpo dele, era isso que nos auxiliaria na batalha.

Round 2:

Percebendo o estado que estava o Buizel, pula com grande rapidez em cima de mim e do dustox, eu novamente rolo para lado evitando o ataque, mas o dustox é atingido ficando já ferido novamente, não podia perder muito tempo. o ustox continua com o ataque de onda psiquica, que junto com o envenenamento já o Buizel ficar bem ferido.

Round 3:

Ao ver como estava o estado debilitado já do Buizel aproveito para lançar uma pokebola rapidamente nele antes de dar um outro golpe que poderia ser fatal. A pokébola dessa vez o pega, balança e depois de alguns segundos a fumaça sai dela e assim confirmando a captura. Finalmente podia respirar, o Dustox tinha batalhado muito bem, até me surpreendendo, merecia uma comemoração da vitória.

Percebo que o Alpha Buizel tinha deixado uma candy de experiência, então recolhi o itens, assim como alguns apricorn que estava em um arbusto ali próximo pois sabia que seria bem útil. Novamente era hora de retornar para Jubilife igual fiz com os outros pokémons.

Atualizações:
- Dustox recebeu 636 de exp. e subiu para nível 13. (310/351)
- Coletou 4 Apricorns da Zona;
- Pegou 1 Exp Candy S do Alpha Buizel;
- Ganhou 1 Ponto em Mérito, por derrotar um Alpha;
- Usou 1 Oran Berry e 1 Potion,
- Capturou Buizel;
- Gastou 2 pokebolas. primeira falhou e segunda

Sorteios
Alpha Buziel
Lv 15 - nível máximo da sub-zona

4 Apricorns - coletado
2 Spring Mushroom - 1/2 eventos
2 Medicinal Leek - 2/2 eventos
4 Tumblestone  - disponível
2 Oran Berries - disponivel


Equipe:
AR - Os Campos - Zayn  418 - Buizel
Spoiler:





Última edição por okley em Qui Mar 24, 2022 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
AR - Os Campos - Zayn  813 AR - Os Campos - Zayn  403 AR - Os Campos - Zayn  215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
AR - Os Campos - Zayn  813 AR - Os Campos - Zayn  403 AR - Os Campos - Zayn  215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
AR - Os Campos - Zayn  813 AR - Os Campos - Zayn  403 AR - Os Campos - Zayn  215

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Qui Mar 24, 2022 3:17 pm

Aprovado
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Sáb Abr 02, 2022 8:56 pm


Zayn Lennox
Oshawott 10 / Dustox 13 / Starly 09 / Bidoof 07


Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 00:30

Retorno para os campos de Obsidian Fieldlands, a madrugada fria deixando tudo escuro ali, mas continuava junto com todos meus pokémons. O que a jovem menina ecoava em minha mente, estava obstinado a resolver isso de uma vez. Um pokémon estaria sequestrando crianças da aldeia, era realmente preocupante, tinha que pokémon era aquele e quais eram seus reais motivos de desaparecer com as crianças.

Decide planejar uma estratégia para a busca de possíveis vítimas desse pokémon, possivelmente essa seria hora do sequestro, por isso teria que fazer uma ronda por volta de Jubilife, indo pelos lugares altos, e observar pokémons em movimentações estranhas, pela escuridão precisaria de ajuda.

Retira o Dustox para observar o local, voando poderia auxiliar bastante na procura, até que percebe que próximo ali tinha um arbusto de Oran Berry, o  que resolvi colher algumas para mim. Logo após percebi que o Dustox voava perto de mim, então dou uma das Oran Berry para ele, assim como evitar futuros problemas com este misterioso pokémon.

Voltamos a busca naquela madrugada mas nada ainda de sinal do sequestro, até que o Dustox mostra em um voo agitado, ao longe um grande Drifloon Alpha que voava, arrastando um menino nos seus tentáculos. Ele possuía uma aura vermelha em volta dele, que dava medo, pego um das candy de experiencia, fazendo ele crescer ainda mais.

Me aproximo o mais rápido que conseguia, pegava uma das pokébolas na tentativa de evitar uma batalha e assim salvar o jovem garoto preso. Quando achei que me aproximei o suficiente dele, lançou rapidamente a pokébola em cima do Drifloon, que ao tocar da pokebola entra e solta o garoto no chão, mas logo em seguida sai da pokebola e me ataca me fazendo cair no chão, logo percebo que não seria uma batalha fácil.

Era um pokémon Alpha muito forte, por isso não tinha medo de sequestrar as crianças, levando-os para o mais longe possível, tinha que fazer ele para com isso. Mesmo machucado tinha que lutar para salvar o garoto ali, então chamo o Dustox para batalhar contra ele, afinal era o meu pokémon mais forte que tinha.

Alpha Drifloon x Dustox

- Vamos começar nos defendendo, use Poison Powder e depois Iron Defense. Temos que resistir o máximo possível. - Falo para o Dustox e aponto para a Drifloon, para iniciar o mais rápido próximo a batalha, o que o Dustox fica frente a frente para o oponente.

Em grande velocidade o Alpha, se balança e solta uma onda psíquica contra o Dustox, que se fere muito com o golpe, assim consome imediatamente a Oran Berry, assim se recupera um pouco do golpe que sofreu. Assim que era atingido o Dustox se balança todo e solta uma nuvem de poros, que afeta o Drifloon, o deixando envenenado, já se contorcendo todo ao sentir o envenenamento.

Logo após o Drifloon consegue se esconder na escuridão do local, aparecendo bem em cima do Dustox afetando um pouco, mesmo assim continuava bastante machucado. Seguindo a ordem de continuar a se defender, o Dustox se envolve com uma aura prateada, assim ficando mais forte ao receber golpes do seu opomente.

Round 1:

- Vem aqui Dustox, vou recuperar sua vida agora, depois use também confusion contra ele.

Sem esperar muito o Drifloon cria um barulho que causava sono, na tentativa de fazer o Dustox dormir; porém assim que falo para o Dustox, ele faz uma manobra saindo da frente do Drifloon que acaba por errar o golpe, não afetando o Dustox.

Assim que o Dustox retorna para a batalha, não consegue reencontrar o Drifloon, ele tinha se escondido na escuridão da noite novamente. Com grande velocidade o Drifloon, reaparece no meio da escuridão, assustando um pouco o Dustox mas não afeta muito dessa vez.

Logo após isso o Dustox, cria uma onda psíquica em cima do Drifloon, que não se abala tanto com o golpe, mas se sente bastante afetado pelo envenenamento.

Round 2:

O Drifloon fica bastante irritado com o dustox, mais ainda por não conseguir derrotar, então devolve a onda psiquica no Dustox, que por causa do Iron Defense, resiste melhor e devolve o golpe com uma onda psíquica para o Drifloon, mesmo estando ferido com o golpe.

Me surpreendo quando o Drifloon, usa novamente o  Confusion no Dustox, o que não resiste mais a sequência de golpes, e caiu desmaiado no chão não conseguindo continuar a batalha. o Drifloon se contorce com força, quase não resistindo ao envenenamento que o afetava gravemente.

Round 3:

Alpha Drifloon x Oshawott

- Droga falta tão pouco, não podemos desistir agora. - Olho para o  Dom que observava a batalha quieto, quase tinha me esquecido dele, mas não queria por ele em perigo.

Pego uma das pokébolas para tentar capturá-lo antes dele fugir de mim, jogo a pokebola nele, após alguns segundos, o Drifloon sai da pokebola e em um salto, tenta me atacar novamente, mas dessa vez o Dom entra na frente evitando ele me machucar mais ainda.

- Vai de Aqua Jet eu sei que você consegue.- falo enquanto o Drifloon tenta se manter em pé, quase se entregando ao envenenamento. Até que rapidamente o meu oshawott, avança contra ele como um tsunami de água o fazendo cair no chão de dor.

Round 4:

Eu aproveito esse momento, rapidamente lanço no Drifloon uma nova pokebola, como estava bem enfraquecido ele não consegue resistir à captura, que depois de alguns segundos a captura é concretizada.

Foi uma batalha cansativa então, pego os itens ali caído, um candy de experiência, assim como vejo o estado do garoto sequestrado, que me agradece. Ele aparentava estar melhor me entrega um saco de stardust, aproveito e vou acompanhando ele de volta para a casa dos responsáveis por ele em Jubilife.

Atualizações:
- Usou de 1 Exp Candy S, no Dustox, que recebeu 800 de exp. e subiu para nível 15. (336/500).
- Pela derrota do Drifloon, o Oshawott recebeu 676 de exp. e subiu para nível 13 (130/351)
- Usou 1 Oran Berry e 1 Potion,
- Pegou 1 Exp Candy S do Alpha Drifloon;
- Ganhou 1 Ponto em Mérito, por derrotar um Alpha;
- Coletou 2 Oran Berries da Zona;
- Capturou Drifloon;
- Gastou 3 pokebolas: 1 - falhou e 2 - falhou e 3.

Por cumprir a Request: “Playing with Drifloon” da Npc Miki:
- Ganhou 1 Stardust e 1 Ponto de Mérito.

Sorteios
Alpha Drifloon Lv 15 - nível máximo da sub-zona

2 Oran Berries - coletado
4 Apricorns - 1/2 eventos
2 Spring Mushroom - 2/2 eventos
2 Medicinal Leek  - disponível
4 Tumblestone  - disponível

AR - Os Campos - Zayn  425 - Drifloon
Spoiler:

Equipe:

Off”:





Última edição por okley em Sáb Abr 02, 2022 9:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Dom Abr 03, 2022 7:03 pm

Aprovado.

Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
AR - Os Campos - Zayn  955
AR - Os Campos - Zayn  216
AR - Os Campos - Zayn  Rookidee
AR - Os Campos - Zayn  761
AR - Os Campos - Zayn  742
AR - Os Campos - Zayn  FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Seg Abr 04, 2022 7:23 pm


Zayn Lennox
Oshawott 13 / Wurmple 15 / Starly 09 / Bidoof 07 / Drifloon 15


 Zona: Obsidian Fieldlands — Sub: Aspiration Hill — 01:30

Sai novamente de Jubilife, rodando a madrugada próximo da aldeia, estava escuro e um vento gelado nos campos, com alguns pokémons ali, mas a escuridão conseguia fazer com que Zayn passasse despercebido. Os pokémons da equipe estavam se recuperando da batalha anterior, então não queria deixá-los mais fracos com uma nova batalha, então resolve dar uma das candys para o Starly para deixá-lo mais forte e assim protegê-los de qualquer ataque

Depois de algum tempo, o Starly cresce bem e fica mais forte para a batalha. Enquanto crescia percebi alguns mushroom ali próximos de mim e os deixo eles na mochila. Assim que abro a mochila, percebo que tinha acabado as pokébolas, então pego os materiais e crio cinco pokébolas para uso futuro.

Como eu estava distraído com os materiais da mochila, os guardando com cuidado, nem percebi que se aproximava com um outro Drifloon que vinha com grande velocidade, o pokémon estava bastante irritado com nossa presença, porém o Starly consegue me proteger.

Starly x Drifloon

- Starly use o Aerial Ace, para mandá-lo para longe de nós. - Falo para o Starly enquanto tento me distanciar do drifloon, que percebe o avanço e já se prepara para a batalha. Com a agilidade o Drifloon usa os Confusion para tentar abalar o pokémon pássaro.

O Starly estava bastante focado, voando sobre o Drifloon e assim avançava com rapidez, criando o feixe branco, machucando um pouco pokémon que parecia um balão. Os pokémons continuaram com os golpes, o drifloon usa novamente o golpe psíquico, afetando um pouco o Starly, que ataque rapidamente com um sobrevoo já ferindo o Drifloon.

Round 1:

A batalha se mantinha da mesma forma, com o Drifloon que estava veloz atacando o golpe psíquico, ferindo o pokémon pássaro. Enquanto o Starly continuava voando rapidamente avançando rapidamente contra o Drifloon, que não aguenta e vai embora sumindo na escuridão, finalizando a batalha, percebo que o Drifloon deixou uma flor, recolho ela mas perdi o drifloon.

Round 2:

Assim que acaba o Starly começa a brilhar, até que eu percebo que ele estava evoluindo, depois de alguns minutos percebo o Staravia, assim me ajudaria muito nas próximas batalhas. Como estava fazendo, decidi voltar para Jubilife e cuidar dos meus pokémons, assim estar bem preparado para uma viagem.

Atualizações:

- Usou de 1 Exp Candy S, no Dustox, que recebeu 800 de exp. e subiu para nível 13. (27/351);
- Pela derrota do Drifloon, o Starly recebeu 540 de exp. e subiu para nível 14 (216/423);
- Evoluiu para Staravia.
- Pegou 1 Bugwort do Drifloon;
- Coletou 2 Spring Mushroom da Zona;
- Criou 5 Pokébolas, usou 5 Apricorns e 5 Tumblestone.

Sorteios
Drifloon Lv 12

2 Spring Mushroom - coletado
2 Oran Berries - 1/2 eventos
4 Apricorns -  2/2 eventos
2 Medicinal Leek  - disponível
4 Tumblestone - disponível


AR - Os Campos - Zayn  425 - Drifloon
Spoiler:

Equipe:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
AR - Os Campos - Zayn  389
AR - Os Campos - Zayn  395
AR - Os Campos - Zayn  355
AR - Os Campos - Zayn  240
AR - Os Campos - Zayn  444
AR - Os Campos - Zayn  CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado Ter Abr 05, 2022 6:53 pm

APROVADO
Confusion normalmente tem 10% de chance de aplicar confusão, mas como em LoA não existe o status confuso eu deixei passar caso seja por isso que você não tenha realizado o sorteio.
Conteúdo patrocinado

Re: AR - Os Campos - Zayn - Publicado