Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptyHoje à(s) 11:17 por L Mars

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptyHoje à(s) 1:55 por PokéDados

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptyHoje à(s) 0:17 por sinhorelli

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptyHoje à(s) 0:16 por sinhorelli

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptyHoje à(s) 0:07 por sinhorelli

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 23:55 por PokéDados

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 23:05 por L Mars

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 22:30 por IV

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 21:04 por L Mars

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 19:23 por PokéDados

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 15:17 por Amorina

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman EmptySáb 4 maio 2024 - 13:42 por Tony'


[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Dom 20 Mar 2022 - 2:24

Vai Rowlet eu escolho você


Agora que eu tinha recuperado meu Wurmple eu me sentia pronto para fazer alguns compromissos em Jublife e é claro descansar depois de ficar tanto tempo em Aspirition Hills, já cansada dos trajes da Galaxy Team eu tinha me vestido com roupas mais confortáveis e casuais que deixava meu corpo bem mais solto e leve oque já era muito agradável, principalmente por ventilar melhor. Começando pela Galaxy Hall eu ia começar a fazer alguns pedidos que estavam a soltas por ai, não demorando para procurar alguém por ali e pedi as informações de onde eu poderia  encontrar a mesma, não demorando para me indicarem em qual sala ela provavelmente estaria resolvendo suas obrigações.

Não demorando eu andava a passos largos para ir encontro com a senhorita e a encontra eu fazia rapidamente uma reverência para a mesma, já percebendo que a mesma parecia estar revisando a segurança de Jublife oque não era nem um pouco estranho por ser sua ocupação, mas enfim, eu estava ali por um motivo e rapidamente me pronunciava - Bom dia senhorita Zisu, ouvi dizer que estava a procura de um Zubat e eu trouxe exatamente oque você precisa- a mulher antes simplesmente tinha me respondido com um aceno rude de mãos, mas ao ouvir oque eu tinha a dizer não demorava para se virar mais interessada do que antes - Bem a tempo com certeza! Me mostre ele- ela dizia com um sorriso enquanto cruzava o braços, esperando a apresentação do pokémon.

Com um bom sorriso eu pegava a pokebola de Zubat e o arremessava ali, o pokémon se soltava do local onde antes estava preso com seu sonoro choro, ele estava perfeitamente intacto e sem nenhum ferimento oque parecia agrada a Zisu que se aproximava analisando o pokémon e com um sorriso ia até a mesa pegando minha recompensa enquanto dizia - Muito bem novata, claramente você vai ter um futuro aqui na Galaxy Team, obrigada por tudo- ela dizia botando a mão em meu ombro e apertando de modo gentil enquanto me entregava oque era prometido no pedido, pegando a pokebola de Zubat e o retornando para a mesma, não demorando para voltar a sua mesa e seus projetos.

E assim eu finalizava mais um dos pedidos com sucesso, me alongando depois desse ultimo eu sabia que restavam poucos para eu me ver livre começando a andar em direção ao escritório de Cyllene para poder fazer um dos ultimos Request do dia, mas em meio do meu caminho um garoto me interrompia acenando para mim e chamando minha atenção, não perdendo tempo e também por que eu não estava com pressa eu ia até em direção do mesmo que não perdia tempo para se apresentar - Bom dia! Me chamo Rei, e você?- ouvindo o nome do garoto eu dizia de modo gentil e suave enquanto botava a mão na minha cintura - Me chamo Marylayn, é um prazer te conhecer Rei, oque posso fazer por você?- eu dizia enquanto botava uma de minhas mãos no queixo e analisava o garoto.

O Mesmo com uma boa animação e voz carismática me respondia - Estou vendo que esta concluido uma diversidade de Request e, bom, queria saber se não podia me dar o seu Wurmple... Claro, vou dar uma recompensa por isso!- ele dizia enquanto eu ajeitava minha postura fazendo alguns boing boing que chamavam a atenção de Rei por poucos instantes que voltava a se concentrar em meu rosto, eu pegava a pokebola de Wurmple, eu gostava de meu Wurmple com toda certeza, mas no fim era meu dever ajudar Galaxy Hall de todas as maneria que eu podia - Bom, não vejo problema com isso pequeno Rei, pode pegar a pokebola dele, ele estar perfeitamente saudável por que saiu a poucos instantes da sala de cura- eu falava estendendo minha mão para Rei que apanhava a pokebola com um sorriso, tirando do bolso a recompensa e a me dando.

Eu agradecia com um leve gesticular enquanto começava a andar em direção ao escritorio novamente de Cylenne, mas Rei me seguia ainda um pouco curioso - Você vai fazer oque no escritorio de Cylenne?- ele dizia andando um pouco mais rápido para ficar levemente na minha frente e olhar para meu rosto, eu rapidamente respondia de modo curto - Entregar um Alfa, oque foi pedido no Request dela- Rei parecia ficar bastante interessado ouvindo aquilo enquanto fazia um "O" com a boca enquanto perguntava mais animado - Um Alfa? Qual Alfa? Teve um cara que veio entregar um para ela também, acho que era um tal de Seiji- ele dizia um nome que eu claramente tinha recordado, olhando para ele com um olhar mais interessado - Sério? Seiji realmente esta na minha frente, bom, estou indo entregar um Alfa Bibarel-.

Chegando no escritorio Rei não demorava para se despedir alegremente de mim, acenando enquanto corria para algum lugar, provavelmente fazer alguma tarefa da Galaxy Team. Enfim, abrindo a porta do escritorio, claro que antes dando leves toques e ouvindo a permissão para entrar. Adentrando eu observava todo o local cheio de pilhas de folhas e um pequeno Abra perto dali - Você é a novata certo? Oque lhe trazes aqui, seja breve- ela dizia sem sequer olhar direito para mim - Vi que você tinha um Request, entregar um Alfa, pois eu trouxe uma- eu dizia libertando a Alfa Bibarel e acariciando sua cabeça enquanto Cylenne levantava os olhos bem mais interessada, observando o alfa mas não esboçando nenhum sorriso, se levantando com um ar pesado de seriedade enquanto se aproximava da minha Alfa a analisando.

- Uma captura respeitavel com toda certeza jovem, ouvi dizer que você estava completando alguns requests pelo Galaxy Halls enquanto via até aqui, pois bom, você esta criando uma boa reputação por aqui, por favo me de a pokebola do Alfa- eu retornava Bibarel antes de um ultimo abraço a mesma por ter me sido tão útil, entregando a pokebola para Cylenne que pedindo ajuda do Abra que teletransportava as recompensas para cima da mesa, a Mulher pegava e me entregava, mas me entregando dezenas de recursos -Aqui está a recompensa pelo meu Request, e essa parte é uma recompensa por você esta indo tão longe na Galaxy Expedition Team, continue assim novata e você irá longe- e assim ela me dispensava.

Resumo escreveu:Conclusão da Missão de Rei "Wurmple Can Evolve" , Cylenne "Request: The Alpha Star", Zisu "Request: Zubat's Eyes" , Colza "Request: Help Wanted: Watering the Fields". Ganho total: 3 Dazzling Honey, 3500 de Pokedollars, 2 Exp Candy S, 2 Aux Power, 10 Tumblestone, 10 Apricorn e 4 Ponto de Merito (+2 dos Alphas). Perdas de: Alpha Bibarel, Zubat e Wurmple

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom 20 Mar 2022 - 16:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 955
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 216
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman Rookidee
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 761
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 742
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 955
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 216
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman Rookidee
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 761
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 742
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 955
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 216
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman Rookidee
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 761
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 742
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Dom 20 Mar 2022 - 21:37


Aprovado
A quest da colza nao realizada, mas o demais esta correto.

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sex 15 Abr 2022 - 1:42

Vai Rowlet eu escolho você


Voltando finalmente a Jublife eu abria um sorriso sútil percebendo os olhares que eu recebia, Lian parecia ter espalhado rapidamente o meu feito para todos por ali oque eu não sabia afirmar se seria bom para ou não, bom, era claramente um pouco mais de fama para mim e quanto mais fama melhor já que eu possivelmente seria respeitada mais do que nunca. Infelizmente eu não tinha tanto tempo para apreciar aquelas coisas pequenas, na verdade eu tinha mas simplesmente queria resolver tudo antes de poder aproveitar minha estadia em Jublife um pouco, eu iria adorar dormir uns 3 dias numa cama de verdade, com toda certeza seria o melhor sono da minha vida depois de ficar tanto tempo dormindo no chão. Dando uma leve risada eu já sabia para aonde eu teria que ir primeiro e era em minha Pasture.

Andando suavemente em direção ao local aonde meus pokémons ficava eu não conseguia conter minha felicidade ao ver a quantidade de pokémons que andavam e brincavam entre si enquanto os Alphas que ali se encontravam agiam como "guardiões" deixando vário dos pokémons mais pequenos dormirem sobre eles, era tão gratificante o quanto de companheiros que eu tinha feito em todo esse, enquanto eu ficava distraída observando alguns dos pokémons que estavam ali se aproximar para me receber eu não perdia tempo para acariciar suas cabeças pela cerca. Uma mulher em poucos instantes chegava até mim perguntando de maneira gentil - Olá senhorita, acredito que seja a senhorita Marylayn dona desses pokemons, eu que cuido deles, como posso lhe auxiliar- me levantando eu conversava alguns minutos com ela antes de explicar oque eu queria.

Pegando um de meus Cascoon e Starly eu deixava sobre os cuidados da Pasture Drifloon e Heracross, agradecendo a senhorita e me despedindo da mesma indo em direção ao Galaxy Hall, felizmente eu já sabia quais os pokémons eu precisaria para os request que eu atenderia hoje, no fim eu tinha decidido não fazer tudo só hoje para poder descansar o mais cedo possivel, felizmente perguntando para algumas pessoas da vila eles me indicavam aonde eu poderia encontra Rei e Akari, então andando até o local determinado pelas pessoas eu achava para minha felicidade ambos, Rei que já me conhecia se aproximava apertando minha mão mas eu o puxava para um bom abraço, querendo ou não eu queria comemorar a minha vitoria contra um Noble - Rei, eu derrotei um Noble, isso não é legal?!- eu dizia animada dando alguns saltinhos sem perceber que Rei estava pressionado no lugar errado, quando eu soltava o mesmo o rosto estava extremamente vermelho e ele não dizia nada.

- Todo mundo sabe oque você fez graças a Lian, é um grande feito seu, como é o seu nome? Marylayn certo? Parabéns para você!- olhando para a garota eu conseguia discernir que se tratava da tal Akari, se não fosse por aquelas roupas da Galaxy Team eu poderia afirmar com toda certeza que mesmo sendo bastante jovem ela tinha um corpo muito elegante para uma vida perigosa como exploradora da Galaxy Team - Bem que podiam fingir que não sabiam, eu ia ficar feliz vendo vocês boquiabertos e me enchendo de perguntas- eu dizia inchando minhas bochechas de maneira infantil e cruzando meus braços enquanto eu olhava para o lado fingindo estar magoada arrancando uma leve risada da Jovem que passava a mão nas costas de Rei para o mesmo se acalmar - Acredito que você esta aqui por algum motivo não é?- Akari perguntava olhando para mim se afastando de Rei quando ele parecia.

Desfazendo minha atuação eu dizia com um sorriso enquanto botava a mão na cintura me inclinando um pouco para o lado pegando a pokebola de Starly e Cascoon libertando os mesmo ao mesmo tempo - Se eu não esteja enganada vocês estavam querendo ver e ter esses pokémons certo?- o meu sorriso aumentava ao ver o brilho nos olhos de ambos sendo Akari que empurrando Rei para trás começava a falar comigo com uma animação quase infantil - Um Starly! Meu deus, ele é tão fofo quanto eu achava que era, é pro meu Request não é?! Meu Sinnoh, preciso dele agora- ela dizia admirando o pequeno Starly que naquele momento estava limpando suas penas de maneira despreocupada, Akari já apressando tudo pegava as 3 pokebolas prometidas na Request e me entregava quase me forçando a aceitar, eu entregava dando risada das boas a pokebola de Starly, enquanto isso Rei apreciava de maneira calada Cascoon que parecia nervoso sendo encarado pelo mesmo.

Quando eu estralava meus dedos para chamar a atenção do Rei o rosto do mesmo ruborizava provavelmente envergonhado por se deixar ficar tão prendido em analisar Cascoon - Ele é fascinante, muito obrigado Marylayn, é a segunda vez que você está me ajudando e eu estou profundamente agradecido- ele dizia me entregando o Exp Candy S prometido em seu Request e antes que ele pudesse continuar a apreciar Cascoon, Akari aparecia atrás do mesmo e o agarrando pela gola começando a puxar ele com animação para poder ver oque o Starly poderia fazer, Rei tentava protestar quase aos choros querendo continuar a observar Cascoon, mas Akari simplesmente ignorava com um grande sorriso no rosto com o seu novo Starly no ombro.

O proxímo Request que eu iria atender era de um tal de Moral, esse que eu tive que ir para a Galaxy Hall para poder o localizar com ajuda de um guarda do local, achando o velho senhor eu o abordava tocando suavemente em seu ombro e assustando o mesmo, tal que parecia um tanto apressado por ter compromissos pendentes simplesmente pegava o Mushroom e me entregava um pedaço de papel com a Recipe do bolo se despedindo as pressas dali, eu não iria mentir que eu até que queria conversar um pouco com ele pra parecer gentil, mas bom, não são todos que tem tempo para conversar. Enquanto eu guardava o papel da Recipe eu rapidamente era abordado por um guarda anunciando que Cylenne queria falar comigo, mesmo não dizendo o do por que de eu ser requisitada eu já podia imaginar sem muita dificuldades os motivos.

Chegando em seu escritório a mesma me recebia com um suave acenar de cabeça parando vagamente de verificar o conteúdo de dezenas de papéis e pergaminhos sobre sua mesa para falar comigo de maneira suave e apática como sempre - Olá jovem Marylayn, já ouvir de falar sobre suas conquistas recentes e acredito que tal feito deve receber sua devida parabenização- eu juro que quase vi um sorriso, quase, enquanto ela falava comigo, mas suspirando oque eu recebia era 7 palmas fracas e sem muita animação junto com um "Parabéns jovem recruta" sem um pingo de animação também, era pedir demais no mínimo um aperto de mãos firme? Após aquele meu marco Cylenne passava longos e entendiantes minutos me explicando todas as vantagens que eu tinha com aquele merito alcançado, eu dava meu melhor sendo sincera para não bocejar na frente dela, mas tinha que admitir que as vantagens eram grandes até.

Quando eu era dispensada eu ia direto para a minha Pasture e conversava suavemente sobre meu dia sobre a Senhorita enquanto a mesma realizava a troca de meu Cascoon que voltava para a Pasture, me devolvendo Heracross e Drifloon que pareciam cansados, quando eu indagava o do por que para a Senhorita a mesma me respondia com um sorriso que era por que era comum dos pokémons passarem longos periodos de tempo brincando e consequentemente ficando muito cansados, eu dava uma risada com aquilo ficando alegre em saber que meus pokémons estavam se divertindo sem mim, após aquilo eu não demorava para ir até um dos quartos que era reservado a mim e pular no edredom que mesmo não sendo a melhor coisa do mundo, para mim que tinha passado longos dias dormindo com o pouco que eu tinha de material de acampamento já era como a coisa mais macia do mundo, e me enrolar nele deixava tudo ainda mais maravilhoso, não conseguindo sequer resistir e caindo rapidamente no sono.

Resumo escreveu:Conclusão da Missão de Rei "Wurmple Evolved!" , Moral "Request: Mushroom Cake Marketing" , Akari "Request: Adorable Starly". Ganho total: 1x Exp. Candy S, 3x Pokeballs, Receita: Mushroom Cakes e 3x Ponto de Mérito (+10 Por derrotar um Noble). Perdas de: 3 Springy Mushroom e Starly

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sex 15 Abr 2022 - 5:18

Aprovado.
Parabéns pela conclusão das missões.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Ter 19 Abr 2022 - 20:45

Vai Rowlet eu escolho você


Voltando mais uma vez para Jublife eu enchia meus pulmões de maneira confiante e já tendo desde ontem um planejamento mental de quais missões eu iria atender primeiro, me alongando e dando bom dia para todas as pessoas que eu via por ai me encontrando num bom humor fora do normal eu ia avançando alegremente em direção a Pasture, pegando rapidamente um Geodude e meu Kricketot, deixando sobre os cuidados do local Fumetsu e Drifloon. Após isso eu partia para a sede da Galaxy aonde eu encontraria a pessoa que eu precisava conversar, entrando no edifício eu não excitava em ir até um dos guardas perto da entrada e perguntar aonde eu poderia encontrar Colza, quando eu era questionado eu respondia com facilidade que era por motivos dos request do mesmo, já que eu estava ali para completa-los. O Guarda assentindo então me guiava até o local aonde entrando sem demora e encontrando o homem com um corte de cabelo peculiar, tal estava ocupado com algumas papeladas mas dava o esforço de fazer uma leve pausa e me desejar um bom dia de maneira agradável.

Conversando brevemente com Colza por mera educação eu ia falando os meus interesses ali - Bom, Colza, eu vi seus requests por pokémons de água fortes e um pokémon de pedra, bom, eu trouxe ambos- dizia pegando a pokebola e libertando Bibarel e um dos Geodudes que eu tinha capturado, Colza se acocava e analisava ambos os pokémons com um olhar crítico, mas vendo que Geodude estava em ótimo estado e sua força até mesmo ultrapassava um pouco do que foi pedido ele parecia contente, sobre Bibarel parecia que o mesmo já tinha recebido aquele pokémon de ínumeros outros membros,  já sabendo do potencial do mesmo e se levantando comentando com um sorriso no rosto - São pokémons respeitaveis com toda certeza garota, ótimo trabalho em traze-los para mim, como prometido no meu Request a sua recompensa- ele dizia me estendendo duas sacolas carregadas de Pokedollars enquanto eu entregava as pokebolas dos dois pokémons, acariciando eles antes de me despedir dos mesmo, os desejando uma ótima vida.

Saindo da Galaxy Halls eu já estava planejando em ir encontro novamente de Akari para entregar mais um pokémon de outro request dela, andando em direção ao local aonde ela provavelmente estaria, mal percebendo um pequeno vulto preto e infantil me seguindo por trás, e quando eu entrava num beco mais vazio eu finalmente ouvia os passos que me seguia, me virando de uma vez e assustando uma pequena garota que tinha feito seu melhor para me seguir em silêncio, mas agora que eu já a tinha a percebido ela se aproximava até mim com um rosto meio ruborizado, gaguejando um pouco antes de pedir quase sussurrando - V-você é a Marylayn não é? Pode... Pode me dar 2 pokebolas feitas por você- seu olhar era um misto de uma leve admiração, inveja e orgulho, oque me fazia rir suavemente parecendo deixar ela irritada, mas eu comentava sem pressa - 2 Pokebolas? Claro eu acho, quer começar sua aventura pokémon pequena? Lá fora é muito perigoso sabia, devia esperar crescer- eu dizia com um tom mais maduro para tutotar a pequena,

Mas ouvindo sua resposta eu ficava até um pouco impressionado - Não senhorita Marylayn, estou impressionado por suas conquistas e queria uma pequena recordação sua, isso é um Request meu, só não deixo ele em publíco, em troca lhe darei 400 Pokedollars, 3 Exp Candy S e 3 Potions, alías, meus avó era uma pessoa muito gentil sabe? Ele dizia que até os pokémons mais selvagens podem ser conquistados com amizade e carinho, igual como as pessoas do Clan Diamond e Pearl fazem, você tem algum pokémon capturado assim?- ela falava comigo com uma maturidade que não combinava muito com o seu corpo, mas entendendo que se tratava de négocios eu simplesmente assentia minha cabeça puxando duas pokebolas fabricadas por mim e dando a garota que com um sorriso no rosto guardava em sua bolsa tirando da mesma os itens prometidos - Sobre captura amígavel- eu dizia enquanto no processo pegava a pokebola de Kricketot o libertando, ele balançava se corpo batendo suavemente suas antenas, ao se virar e me perceber ele corria e me abraçava com a animação - O Little Musician foi o meu pokémon que capturei assim-

A Garota que sequer tinha se apresentado observava aquela felicidade anormal que Little Musician tinha comigo, conseguindo afirmar com um ar mais admirada do séria naquele momento, abrindo um sorriso meio bobo e se abaixando para acariciar o pokémon inseto que respondia alegremente tocando uma música animada e curta para a garota com suas antenas, deixando a mesma bastante contente enquanto se levantava e assentia para mim, pegando uma Rare Candy e pondo em minha mão saindo correndo quase saltitando de alegria e dizendo aos longe - Alias! Me chamo Miki!- antes de sumir então em uma esquina, abraçando com força Little Musiician em meus braços eu começava a partir alegremente com aquele pequeno encontro amígavel em direção a Akari.

Pedindo orientação de vez em quando para algumas pessoas durante o caminho eu finalmente achava Akari que se divertia com seu Starly que voava animado carregando uma pequena cesta em suas garras, assobiando para a garota para chamar a atenção eu dizia ainda a distância - Ei Akari, eu trouxe um Kricketot, ele se chama Little Musician e...- eu mal terminava de falar com a garota e ela vinha correndo até mim observando o Kricketot em meus braços que estava extremamente alegre - Little Musician? Ele parece bem feliz com você, agora me da ele- Akari dizia com uma animação quase infantil esticando os braços para pegar o pokémon, tal que se agitava não querendo aquele destino, então eu recuava fugindo de Akari suavemente e falando - Espera um pouco, pode chamar seu Starly rapidinho?- Akari controlando então sua animação chamava Starly que devolvia a cesta que estava cheia com algumas berrys e pedras, talvez um treinamento de força, todavia eu libertava Buneary e deixava o trio se divertir e brincar enquanto com delicadeza eu puxava Akari pelo braço para um local que os pokémons não nós ouvisse.

- Olha Akari, eu fiquei motivado com o motivo do seu Request mas... Eu capturei aquele Kricketot com muito carinho e dedicação, ele acabou por ser muito apegado por mim entende? E eu por ele, não posso simplesmente entrega-lo, ele é especial para mim, mas quero que você faça ele espalhar sua bela melodia para todos de Jublife, então acho que isso é o melhor para ele, então tenho um plano- começando a conversar com Akari suavemente eu dizia todos os detalhes, a cada palavra uma fisgada dizia para eu abandonar aquela ídeia e continuar com Kricketot, mas desde que eu o conheci ele queria uma plateia e ele era feliz com uma, e eu queria que ele fosse feliz, mesmo que isso tivesse que ser do resultado de nossa separação, afinal não é como se eu nunca mais fosse ve-lo não é? Eu sempre poderia o visitar em todos os festivais para conversar com ele e visita-lo, afinal de contas eles sempre seria meu Little Musician.

- Eu entendo, bom, seguirei com o seu plano, sei que é difícil para você fazer isso, mas Kricketot irá espalhar felicidade por toda Jublife- ela dizia com um sorriso reconfortante, então assentindo partia  junto com Starly e eu retornava Kricketot e Buneary para suas pokebolas, eu não aguentaria ficar olhando para Little Musician durante todo aquela espera, o combinado tinha sido esperar o anoitecer, então para distrair minha cabeça eu ia até alguns estabelecimentos comer comida de verdade, mesmo não estando com muito apetite a fome ditava mais forte, comendo uma boa quantidade de pratos eu pagava e ia até o meu quarto, me enrolando no Edredom enquanto esperava o tempo passar, pensamentos turbilhoantes passavam pela minha cabeça mas eu dava meu melhor para me acalmar, e depois de horas me mexendo na cama chegava a noite, não me segurando eu ia até o local antes da hora combinada.

Demorava alguns minutos ou talvez umas horas até os dois chegarem, eles estavam cumprindo com oque eu tinha pedido, Rei e Akari estavam lá com todos seus pokémons que não eram tantos mas dava uma boa quantidade, eu já tinha passado na Pasture e pegado Fumetsu e meu Drifloon de volta, mas eu libertava somente Buneary sabendo que uma alta quantidade de pokémons amontoados num único lugar talvez assustasse os moradores de Jublife, respirando fundo eu libertava Kricketor de sua pokebola e observava ele fazendo o meu melhor sorriso sem transparecer  meu receio - Ei pequeno, chamei alguns amigos meus que iriam adorar ouvir sua música sabia? Pode tocar um pouco por favor? Faça o seu melhor!- eu dizia quase lacrimejando, mas Little Musician atendia rapido ao meu pedido e animado por ter uma plateia relativamente grande naquele dia, Buneary enquanto isso abraçava minha perna acariciando a mesma tentando me acalmar, eu pegava a mesma e a abraçava forte entre meus peitos enquanto observava meu companheiro.

Kricketot pegando o centro entre todos nós fechava os olhos e respirava fundo para se acalmar e, depois de alguns minutos de esperava que parecia até mesmo que ele estava decidindo oque tocar ele começava a balançar seu corpo, com suas antenas começando a tocar uma melodia suave que ecoava pela pequena plánicie proxíma a Jublife, sua cantiga era simples e ia elevando  com o passar que as notas tocavam e aumentando, depois de poucos segundos virando algo majestoso e surpreendente, tendo uma diversidade de notas de seu xilofone natural por assim dizer, Akari era a que mais parecia impressionada e admirada com a música tocada e Buneary dançava alegremente depois de ter se soltado de meus braços, saltitando e rodopiando enquanto se acostumava com o ritmo da música, com a luz do luar iluminando aquele pequeno palco natural tudo estava o mais belo possível e para mim aquilo era perfeito.

Quando Kricketot abria seus olhos e ficava me encarando sem parar de tocar sua música eu não conseguia mais me segurar, desabando em lagrimas naquele exato momento fazendo com que Kricketot parasse e corresse com suas perninhas curtas e tropeçando algumas vezes até chegar em mim, botando seus braços em minhas pernas enquanto eu mal conseguia olhar para ele, mas criando forças para puxa-lo num longo abraço, Buneary preocupada comigo também andava a e saltava em mim, me abraçando com força, nem Rei e nem Akari se intrometiam naquele momento, depois de minutos que pareceram horas eu finalmente botava Little Musician no chão falando em meio a soluços - Eu tenho muito orgulho de você pequeno, você é destinado a ser bastante famoso sabia? Pode acreditar nisso, e tudo que eu faço é para ajudar você a chegar a isso, mesmo que pareça doloroso é o certo okay?- eu dizia o pegando em meus braços e o encarando pro alguns minutos que para eles eram confusos, indo até Akari eu entregava Kricketot e pegava a recompensa por isso, respirando fundo eu não conseguia segurar minhas lágrimas, tudo era um silêncio agora, dando a pokebola de Kricketot eu pegava Buneary em meus braços e me despedia de meu pequeno e adorável Little Musician, que só depois de entender oque acontecia começava a chorar, não por estar sendo dado para alguém, mas por que não percebeu a tempo para me reconfortar da melhor maneira que podia.

Resumo escreveu:Conclusão da Missão de Miki "Request: What It Takes to Be Awesome" e "Request: Measuring Your Compatibility , Colza "Request: Help Wanted: Plowing the Fields" e "Request: Help Wanted: Watering the Fields" , Akari "Request: The Timbre of the Fields". Ganho total: 3900 Pokedollars e 4x Ponto de Mérito 2 Potion, 3 Vivichoke, 1 Rare Candy e 3 Exp Candy S. Gasto total de: Bibarel e Geodude, 2 pokeballs, Kricketot

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 389
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 395
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 355
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 240
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 444
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 389
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 395
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 355
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 240
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 444
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 389
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 395
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 355
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 240
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 444
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Qua 20 Abr 2022 - 19:11

APROVADO
Conseguiu uma boa quantidade de recompensas e pontos de mérito, parebéns!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sáb 23 Abr 2022 - 3:29

Vai Rowlet eu escolho você


Eu acordava com meus olhos ainda ardendo por ter passado a ultíma noite chorando ao se lembrar de Little Musician, balançando a cabeça espantando tal pensamento antes que eu chorasse ainda mais eu suspirava me levantando e sabendo que eu tinha que distrair minha cabeça com alguma coisa, talvez observar um pouco meus pokémos em Pasture me auxiliasse um pouco a me sentir melhor. Saindo de meu quarto eu começava a andar com calma e sossego em direção a Pasture, tomando o tempo que aquele caminho precisasse que eu tomasse para poder aproveitar um pouco de Jublife em sua essência, já fazia um bom tempo que eu estava em Obsidian Fieldlands e talvez eu não ficasse muto mais tempo ali, sentia que em breve eu possivelmente iria para as tais Crimsonlands a qual eu tinha escutado recentemente.

Todavia aquele não era o momento para encher a cabeça com tais pensamentos, chegando em Pasture eu dava um mero bom dia para a senhor que cuidava dali e ia em direção a cerca, apoiando meus braços no mesmo e minha cabeça logo encima dos braços, começando a observar todos os meus pokémons começando dos mais pequenos e em maior quantidade até os maiores e mais confiantes, os Alphas claramente estavam em alta quantidade ali e ironicamente Alpha Wurmple não era oque faltava, mas bem que eu teria muito Alpha Zubats se na época eu tivesse uma pokebola adequada... Parando para pensar brevemente sobre Alpha Zubat eu começava a observa-lo já que tal no momento estava pendurado de cabeça para baixo em uma árvore, seu tamanho podia facilmente ser comparado com uma criança humana, me fazendo imaginar como ele seria quando evoluisse.

Aquilo dava uma fisgada de curiosidade grande o suficiente para me prender a atenção, chamando a Senhora e requisitando Zubat que vinha voando com pressa após ouvir o apito especial da dona da Pasture, chegando a mesma pegava em uma bolsa cheia de outras pokebolas a que pertencia ao Alpha, o retornando para o dentro da mesma e me entregando, me desejando boa sorte em minha jornada e muito cuidado com as feras aterrorizantes a espreita, ouvindo todos os conselhos da mesma com um leve sorriso no rosto eu me virava e começava a andar de volta a Jublife, agora eu me sentia um pouco mais feliz comigo mesma e confiante em explorar mais Obsidian Fieldlands, talvez indo até Deertrack ao me lembrar que falaram que por lá um pokémon bastante venerado vivia por lá, Wry alguma coisa... Eu não sou boa com nomes.

Me alongando ao longo de meu caminho eu rapidamente era puxado pelo braço por uma jovem de cabelos azuis, tendo a calma para memorizar todos os nomes das pessoas com importância em Jublife eu já sabia que se tratava de Sanqua, meu rosto fechava um pouco e tomava uma expressão bem mais fechada e séria, qual eu era soltado ficava em uma postura de dominância, pondo as mãos em minhas cinturas esperando a mulher falar oque queria - É um prazer lhe conhecer finalmente Marylayn, ouvi muito sobre você e queria que você me ajudasse com um problema pessoal meu- eu não respondia nada simplesmente olhando para a moça esperando que ela desenrolasse mais sobre oque ela queria falar, talvez ela não estava esperando aquela reação ficando suavemente desconfortada - B-om, me chamo Sanqua, o... O meu problema não sei se pode se dizer que se trata sobre pokémons mas... Coisas estranhas estão acontecendo em minha casa e preciso de ajuda- suspirando eu me rendia a súplica da mulher e começava a fazer perguntas que eu julgava necessárias.

Agora sabendo que eu precisava ir para a casa de Sanqua ao anoitecer eu tratava de atender ao longo do dia minhas necessidades, tomando um bom café da manhã e cuidado de minha hígiene com carinho e calma, explorando um pouco da pequena Jublife e conversando com as pessoas locais sobre minhas expedições, mas no fim eu me rendia a dormir em meu confortável quarto até o anoitecer, me acordando bem satisfeita e descansada e vendo pela janela de meu quarto que a noite já tinha caído, coisa que eu já sabia após ver a escuridão suave que era penetrada por filetes da luz da lua eu já tomava minhas medidas, me vestindo adequadamente as roupas da Galaxy Team tal que eu tinha pedido para renovar e alargar no busto, proximo passo sendo verificiar todo o meu time para ver o seu estado atual, agora estando pronta para combater assombrações, de que maneira? Nem eu sabia.

Chegando no ponto de encontro decidido ainda em nossa conversa de manhã Sanqua estava lá me esperando pacientemente enquanto esculpia na madeira, me deixando um tanto confusa por não saber se eu estava atrasada ou simplesmente a mulher de cabelos azulados que me esperava com antecedência, ao me perceber com urgência ela me recebia e me guiava até a casa, mas me acompanhando meramente até a entrada da casa dizendo que não iria muito mais além do que isso por temer as tais assombrações, suspirando eu passava a mão em meus cabelos e adentrava a casa observando ao meu arredor com atenção, chegando na sala de estar eu ficava alguns minutos paradas decidindo então me sentar um pouco e esperar alguma aparição, entretanto no momento em que eu ia me sentar em uma cadeira eu caia de bunda no chão, no começo pensando que eu tinha calculado mal na hora de sentar, mas ao olhar para trás e ver a cadeira levitando eu tinha certeza que não era culpa minha.

- Decidiram ficar ousados logo comigo? Não sei fico lisonjeada por vocês acelerarem meu trabalho ou magoada por ficarem fazendo tal crueldade somente comigo- dizia com um meio sorriso ignorando a dor em minhas nádegas observando as assombrações se materializarem em minha frente, ao perceber que um deles era um Drifloon eu podia compreender que não exatamente aparições e somente pokémons fantasmas fazendo suas peças, não que eles escapassem da categorização de assombrações. No fim vendo que eram 3 pokémons e eles não pareciam estar afim de fazer fila para me enfrentar eu apanhava 3 pokebolas minhas e as lançava ao ar, ali não era o melhor local para um combate mas tinha que admitir que Sanqua ter uma casa grande talvez salvasse algumas de suas mobílias serem destruídas para contribuir na mobilidade.

- Geodude use Rock Slide, Zubat quero que use Bite em Duskull da Esquerda, Dartrix use Leafage no mesmo Duskull- dando as ordens eu observava Drifloon que pelo que aparentava era o mais rapído do 6 ali usando Hex contra que resistia bem ao golpe mesmo se ferindo consideravelmente, obedecendo minhas ordens e avançando em direção a um dos Duskull, fechando sua mandibula ferozmente no pequeno corpo fantasmagórico que ficava preso, Zubat logo em seguida se virava para Dartrix deixando o seu alvo bem parado para que então Dartrix atirasse suas folhas cobertas de energia contra Duskull que era ferido ainda mais, sendo solto logo em seguida, em maneira de vingança ambos os pokémons se juntavam para utilizar Hex em conjunto contra Zubat que mesmo chegando perto de perecer se mantinha firme e voando com os seus enormes par de asas, agora finalmente chegando a vez de Fumetsu a mesma erguia seus braços e do céu pedaços de pedra eram formados do ar caindo com tudo no conjunto de pokémon selvagens, derrotando Drifloon e o Duskull já enfraquecido.

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 723 Dartrix | Nvl. 18 | 62% |  Vel 34
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 074 Geodude | Nvl. 23 | 62% |  Vel 21
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 041 Zubat | Nvl. 20 | 9% |  Vel 36

VS

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 355 Duskull | Nvl. 21 | 52% | Vel 22
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 355 Duskull | Nvl. 21 | 0% | Vel 22
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman 425 Drifloon | Nvl. 21 | 0% | Vel 40

Com somente um Duskull de pé eu sabia a facilidade que seria ganhar aquela, estralando meus dedos permitindo que Zubat e Dartrix avançassem com sua velocidade superior contra Duskull que não parecendo muitas escolhas a não ser resistir e sentir ainda mais dor era desmaiado pela dupla de meus pokémons que faziam o mesmo processo utilizado contra o primeiro Duskull. Aproveitando que os três fantasmas estavam nocauteados eu recolhia minhas pokebolas vazias e atirava no trio desmaiado para garantir que eles não fizessem mais nenhuma brincadeirinha na casa de alguém, em questão de meus pokémons eu os agraciava com carinhos e alguns petiscos até os retornar para as pokebolas, saindo da casa a explicando tudo para a Sanqua, tal que ficava extremamente aliviada e entrava dentro da casa rapidamente, voltando logo em seguida com 7 Nanab Berries que me entregava como forma de agradecimento, eu agradeciar com um sorriso sincero e partia dali afim de dormir mais um pouco.



Resumo escreveu:Info de 2x Duskull e Drifloon e capturados com sucesso, Conclusão da Missão de   Sanqua "Request: Strange Happenings at Midnight". Ganho de xp de 848 - Dartrix foi para o level 23: 110/1383 - Geodude foi para level 23: 978/1383 - Zubat foi para level 20: 848/998 Ganho total: 7x Nanab Berries, 1 Reaper Cloath (Drop de um Duskull) e 2 Pontos de Mérito.

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sáb 23 Abr 2022 - 23:35

Aprovado.
Parabéns pela batalha e conclusão da missão, fico feliz que assim como eu, tenha tido a sorte de dropar
a Reaper Cloth de um Duskull nessa request!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Qui 19 maio 2022 - 4:42

Vai Dartrix eu escolho você


Voltando a Jublife depois de muito tempo eu não continha minha animação agora que meus ferimentos tinham sido eficazmente tratados, saltitanto alegremente por Jublife já me interessando em ir dormir na cama macia de meu quarto pessoal, entretanto sabia que para manter as boas aparências fazer alguns request pendentes seria uma boa ídeia, felizmente eu já tinha preparado mentalmente alguns Request que eu poderia concluir sem muitas dificuldades e escolhia as mais rapídas entre elas. Já decidida eu mudava minha trajetória para ir saltitando em direção a Pasture, local que ao eu chegar estava bastante lotado de pokémons de diversos tipos. Minha chegada mais alegrava a velha senhora que meus próprios pokemons, a velha moça já perguntando se eu levaria Snorlax embora comigo oque me fazia rir imaginando o quanto ele deveria estar comendo nesse momento, explicando melhor o meu objetivo ali a mulher abria um sorriso mesmo assim sabendo que eu diminuiria um pouco a quantidade de pokémons em Pasture. Pegando um de meus Parasect, um dos meus dois Heracross (O Mais fraco entre os dois) e um Luxio raivoso que agora demonstrava ser muito mais calmo.

Deixando sobre ali os cuidados de Teddiursa, Ursaring e Basculin eu começava a andar em direção a um dos locais principais que era a Galaxy Halls. Entrando dentro do edifício eu cumprimentava todos os guardas do local alegremente enquanto dessa vez nem precisava perguntar aonde ir, achando com facilidade meu caminho até Colza que como sempre estava um tanto ocupado com algumas papeladas, mas dessa vez seu rosto e roupas carregava traços de terra - Bom dia Marylayn, acredito que não tenha vindo aqui só para me cumprimentar, deixe-me advinhar, trouxe um pokemon com Rock Smash- eu o cumprimentava e assentia com a cabeça, no fim aquela dedução era fácil de se fazer quando o único Request a qual eu não tinha auxiliado tinha sido os do Rock Smash - Trouxe um pokémon treinado pessoalmente por mim, um Heracross, ele é forte e da conta do negócios- eu falava enquanto libertava Heracross que me abraçava um pouco antes de me soltar e analisar Colza, tal coisa que o homem também fazia, o agricultor finalmente assentindo pegava a Pokebola de Heracross enquanto eu abraçava o mesmo até ele ser retornado a pokebola, ganhando logo em meu pagamento pelo serviço prestado.

O Proxímo da lista era Laventon que provavelmente estava em seu láboratorio estudando alguma coisa sobre pokémons, indo até lá para conferir eu mesma eu conseguia o ver andando para o lado e para o outro - Na certa, Professor Laventon, trouxe um Luxio para o senhor- aquelas minhas palavras era o suficiente para chamar sua atenção - E-espere um pouco!- ele dizia repousando alguns papeis numa mesa e vindo naquela sua corridinha engraçada até a minha direção, me encarando calado, só entendendo depois de alguns segundos que ele esperava que eu mostrasse Luxio, bocejando eu libertava o pokémon e quase dormia de pé enquanto o Professor analisa Luxio de todas as maneiras, mas principalmente as orelhas do pokémon, parando somente com um suspiro de felicidade enquanto conversava um pouco comigo sobre minha jornada, não demorando para me dar as Potion que com toda certeza me serão úteis em breve.

Me despedindo e indo embora dali eu voltava para Jublife aproveitando para passar por Beni já que ele era bem perto da Sede da Galaxy Team e me aproximando do mesmo enquanto olhava os seus produtos enquanto ele atendia outras pessoas - Vou querer 12 Cake Lure Base, 1 Hearty Grain e 3 Plump Bean por favor- eu dizia enquanto abria minha bolsa para sacar o dinheiro necessário assim que Beni me falasse o custo de tudo. Demorava alguns minutos até eu ser atendida realmente, mas no fim eu conseguia os 12 Cake lure base que me seriam muito uteis em diversas recipes que eu iria precisar futuramente, assim como o plump bean e Hearty Grain, ouvindo o preço eu simplesmente assentia entregando ao homem os 8.700 Pokedollars enquanto me despedia guardando todo meus novos pertences na mochila, a ultima pessoa que eu precisava encontrar era Moral.

Encontrar o velho fanático por cogumelos era um pouco mais complicado do que eu esperava que seria já que diferente dos 3 ultimos que quase sempre estavam no mesmo ponto, Moiral entretanto sempre estava andando por ai pelo visto. Todavia com o áuxilio de alguns cidadãos eu achava o cabeça de cogumelo analisando com um tipo de lupa uma série de minusculos cogumelos com uma alegria sem sentido, suspirando e chamando a atenção de Moiral eu dizia enquanto libertava Parasect de sua pokebola - Bom Moiral, já que você gosta tanto assim de cogumelos eu trouxe um pokémon com um cogumelo bem grandão pra você ficar olhando e babando pra ele-  eu falava na brincadeira, oque me fazia ficar assustada quando ele realmente ficava somente encarando o cogumelo de Parasect com sua lupa e rindo e babando algumas vezes. Depois de alguns bons minutos eu fazia um sónoro Caham chamando a atenção do homem que se lembrava de mim, se levantando e dando minha recompensa enquanto voltava a analisar antes me agradecendo, o grande Parasect.

A minha ultima parada enfim era em Ginther, um velho homem que se tratava de um vendedor ambulante de itens bastante valiosos e únicos, chegando no local o homem rapidamente me reconhecia pela minha fama já conquistada abrindo um sorriso de canto de boca abrindo uma maleta mostrando uma série de itens raros e de extrema qualidade, alguns eram tão grandes que um jovem assistente vinha com mini báu de madeira ou cupulas de vidro aonde permaneciam os itens, claramente alguns eram simplesmente estranho demais e difíceis para eu poder compreender os usos. Felizmente GInther estava mais do que apto em me explicar o uso de cada um daqueles itens para mim, todavia Peat Block era um item que me interessava bastante por poder evoluir Ursaring, oque era incrível ao meu ver, entretanto seu preço era extremamente salgado. Tentando negociar um preço mais razoável oque eu recebia era meramente negação, suspirando e me vendo sem opções eu dava para o velho os 10000 Pokedollars e partia dali com o item mais valioso de todo meu inventario, claro que antes comprando alguns Medicinal Leek.

Com o fim da manhã eu voltava para Pasture pegando devolta Teddiursa, Ursaring e Basculin, bocejando várias vezes até chegar finalmente em meu quarto, fechando a porta, me limpando e trocando minhas roupas para algo mais casual e confortável enquanto eu me jogava em meu colchão no chão e abraçava com força meu travesseiro enquanto me embrulhava, caindo no sono em instantes por estar, pelo menos para mim, dormindo numa cama feita pelo próprio Arceus





Resumo escreveu:Conclusão da Missão de Prof. Laventon "What Did Shinx's Ears Look Like?" , Moral "Request: What a Massive Mushroom!" , Colza "Request: Help Wanted: Rock Smashing in the Fields", Ginther e Beni. Ganho total: 3 Potion, 1 Candy Truffle, 12 Cake Lure Base, 3 Plump Bean, 2 King's Leaf, 6 Medicinal Leek, 2 Crunchy Salt, 1 Hearty Grain, 1 Peat Block, 2500§ e 3 Ponto de Mérito. (+10 Por derrotar um Noble). Perdas de: 22800§, 1 Luxio, 1 Parasect e 1 Heracross.

No Patch do dia 08 foi dado 1 Exp Candy S por ponto de Mérito, estou pegando a recompensa baseado nos pontos de mérito que eu tinha no dia 08, ou seja, irei ganhar 43x Exp Candies.

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Dom 22 maio 2022 - 4:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sáb 21 maio 2022 - 15:53


Aprovado
Segue Avaliação Abaixo

Pode prosseguir.




Avaliação:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Dom 22 maio 2022 - 5:51

Vai Dartrix eu escolho você


O Dia começava e me arrumando com calma e com cuidado eu começava a sair da Pousada com um bom humor aparente começando a andar por Jublife me preparando para fazer uma boa quantidade de Missões naquele dia em especifico, imaginando oque eu poderia fazer para ajudar Jublife a continuar a ser fantástica, no fim eu tinha que me apressar para ir logo para Alabaster continuar minha aventura com calma e tranquilidade já que eu também já tinha planejado tudo e sentia que não perderia nem um minuto sequer sendo jogado no lixo, aproveitaria muito bem meu tempo para fazer tudo que eu queria e me sair melhor que Seiji, pensar em Seiji me fazia pensar aonde ele poderia estar agora. Enfim, decidindo que o primeiro request que eu resolveria seria a de Pessele já tendo comprado tudo que eu precisaria para auxiilia-la como eu pudesse, andando assim em direção a Galaxy Hall aonde eu faria uma pequena parte das muitas missões.

Entrando lá eu não perdia tempo em procurar a Medical Corps que como o usual estava bastante lotado, requisitando a presença de Pessele eu esperava com um sorriso no rosto a garota vir falar comigo, já sabendo muito bem que ela poderia muitto bem estar ocupada tratando de alguém ou de um pokémon ferido, e os tratamentos no geral eram bastante longos pelo cuidado que os treinados na Medical Corps tinha. Depois de um longo tempo Pessele finalmente aparecia suspirando limpando o suor da testa enquanto olhava para mim com um sorriso - Trouxe oque eu pedi? Os 20 Medicinal Leek- me levantando com calma eu tirava todas aquelas plantas e entregava para a garota falando - Demorou bastante tempo para coletar tudo isso, alguns tive que comprar pela falta de tempo- dizia amigavelmente enquanto a mesma falava - Não se preocupe, você se´ra muito bem recompensada!- Pessele dizia tirando da bolsa que tinha consigo 4 mil Pokedollars me entregando tudo de maneira organizada - Agora tenho que ir, os pacientes me esperam!- ela dizia indo embora enquanto eu guardava o dinheiro, fazendo o mesmo e indo embora.

O Proximo passo era com Hachi a qual eu encontrava casualmente enquanto eu andava nos corredores da Galaxy Hall, falando com ele com um sorriso - Ei! Você é o Hachi né? Recebi o seu Request, trouxe tudo que é nécessario- eu dizia observando o mesmo se virar e abrir um sorriso - Sério? Me mostre por favor os pokemons- ele dizia de maneira animada enquanto eu pegava as pokebolas que eu tinha pego antecipadamente em Pasture Box, libertando Silcoon e Combee que ficavam pacientemente parados ali enquanto Hachi os observava - Desculpe, preciso de no minimo 2, aqui só tem 1 e um pokémon que nem evoluiu ainda- ouvindo aquilo eu abria um sorrisinho de canto de rosto e pegava um EXP Candy S, dando sem pessa para Silcoon comer, no final daquele processo o pokémon começava a brilhar intensamente num azul profundo que marcava o ínicio de sua evolução. O Show de luzes continuava por poucos segundos antes de explodir graciosamente mostrando a nova aparência do pokémon que agora se tornara um Beautyfly - Esplendido! Aqui, tome esses Dazzling Honey- ele dizia me dano no total 7 Dazzling Honeys enquanto eu o entregava as pokebolas dos pokémons, me despedindo dos dois e partindo dali igualmente, agora a parte pesada do dia começaria.

Chegando na casa de Radisa com todos os ingredientes necessários de uma compra anterior eu batia suavemente a porta da casa, sendo atendido pela senhora que me olhava com alegria e contentamento dizendo - Entre entre garota, vamos começar a preparar a minha receita mundialmente conhecida!- ela me dizia me puxando pela mão me forçando por assim dizer a entrar na casa e ir direto a cozinha dps que eu tivesse tirado meus sapatos. Lá eu ouvia a explicação detalhada do procedimento que tomaríamos para o preparo da receita enquanto eu botava sobre a meia duzia de receitas, não demorávamos então para começar a trabalhar ao lado da dona de casa a cozinha aquela sua comida que querendo ou não parecia um tanto complexa, ou era simplesmente normal demais e eu um pouco desligada naquela área achava tudo muito cuidadoso, além do mais meu conhecimento alimentar era ium tanto pequeno comparado a de outras mulheres.

O próximo da lista se tratava de Bjorn e indo para o campo aonde a Agriculture Corps estava trabalhando nesses últimos dias não demorava para eu encontrar o cara, principalmente pelas indicações que eu recebia de seus prováveis amigos. Chegando no já referido senhor eu dizia com calma e tranquilidade - Foi o senhor que requisitou 5 Berries?- eu perguntava casualmente ao homem que assentia com um mal humor aparente, percebendo com facilidade aquele mal humor eu já sabia que a última coisa que o homem precisava era de enrolação e perguntas que escapavam do assunto principal ali. Pegando com calma 5 Nanab Berries ainda maduras eu as entregava de bom grado ao corpulento homem que analisando as berries assentia abrindo um sorriso suave, parecia que o mal humor tinha diminuido um pouco, pegando e entregando 5 pokebolas que se fosse a algumas semanas atrás me seria muito util para a captura de diversos pokémons.

O Penultimo caso que eu resolveria naquele dia se tratava do Piplup de Maris, o Request citava que precisava ser atendido o mais rapido possível para evita que seu pokémon morresse de fome pois estava se recusando a comer tudo oque lhe ofereciam. Chegando lá eu pedia emprestado a cozinha da mesma e preparava o Bean Cake com calma e usando bem os ingredientes que eu tinha dispónivel, observando com um sorriso o pequeno Piplup batendo suas barbatanas em minhas pernas enquanto babava por sentir o cheiro do Bean Cake que eu preparva para ele. No final de todo aquele processo eu acabava por ficar brincando com Piplup o privando do Bean Cake fresquinho para ele aprender a não ser tão mesquinho, mas depois de um aviso de Maris eu assentia a cabeça me desculpando e entregando o Bean Cake ao pokémon o observando comer, mas não demorando muito tempo para sair da casa assim que o pokémon dava sua última mordida, pegando as Razz Berries e Hyper Potion oferecidas como pagamento de Maris para ir embora sem peso na consciência por ter me esquecido de algo.

Agora chegando na minha ultima missão eu respirava fundo já me sentindo bastante desgasta se comparada ao começo do dia, talvez eu tivesse me empolgado demais, enfim, me encontrando com o fotografo no local marcado eu ia me aproximando vendo a animação que o homem tinha e que não conseguia controlaar, a um ponto de nem esperar eu chegar no local vindo correndo em minha direção falando com uma empolgação em seu rosto - Trouxe o pokémon?!- ele dizia já segurando sua câmera ansioso enquanto eu com um sorriso calmo pegava a pokebola de Buneary a libertando e me afastando com calma, os olhos do fotografo brilhavam de pura alegria começando a bombardear a pequena pokémon de fotos oque me fazia rir suavemente vendo a expressão de confusão no rosto da fofura. Depois de algum tempo de fotos ele finalmente parava indo até mim com cara de contente dizendo - Obrigado por fazer isso por mim, que tal uma foto junto com seus pokémons? É o maximo que posso fazer para lhe recompensar- ele dizia mostrando sua cámera, aquilo parecia um ótima ideia então eu tomava distancia, tomando o melhor local possível que era com a natureza e sua vastidão atrás de mim, libertando minha equipe de pokémons eu me agachava e puxava todos para um abraço muito amoroso, beijando a testa de cada um enquanto o fotográfo tirava suas fotos. No final de tudo ele me entregava a fotografia que eu guardava com muito amor.

Com o fim do dia eu simplesmente ia até a minha cama em meu quarto e saltava na mesma, me enrolando com calma dando algumas olhadas na fotografia com um grande sorriso no rosto, a deixando um pouco ao meu lado e caindo num sono profundo.

Resumo escreveu: Easy Errand Completado.
O Doce Doce Mel Completado.
• 4 Missões da Sala do Kamado completadas: The Perfect Pickle Recipe, Trees That Bear Berries, The Pokémon in the Woodland Photo e Poor, Peckish Piplup.
• Recompensas: 4.000 Pokedollars, 7x Dazzling Honey, Recipe: Twice-Spiced Radish, 5x Pokéball, 2x Potions, 5x Razz Berries, 3x Hyper Potions e Foto com seus Pokémons.
• Entregue: 20x Medicinal Leek, Dustox, Beautifly, 2x Crunchy Salts, 2x Plump Beans, 2x King's Leaf, 5x Nanab Berry e 1x Bean Cake.
• Total de Mérito: 7 Pontos

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Seg 23 maio 2022 - 23:14

Aprovado.
Assim como eu disse no post da Touko, foi um rush e tanto, mas como ela se disponibiliza a atualizar os npc's, tudo certo.
Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Seg 20 Jun 2022 - 2:40

Vai Dartrix eu escolho você


Me alongando e me preparando para mais um dia eu decidia fazer algo bem simples naquele dia, além do mais eu tinha ainda bastante ferimentos que eu precisava esperar melhorarem para eu ficar pronta para mais aventuras, eu já estava decidindo o próximo Noble que eu tentaria derrotar e claramente seria Basculegion, foi graças a ajuda dele e de seu Warden que eu fui capaz de fazer travessias seguras pelas águas indo e voltando de Firespit Island, local que para meu próprio bem, considerando todos os ferimentos acumulados lá, eu tentaria me distanciar o máximo possível. Eu sentia estar deixando uma boa herança para meus futuros filhos e netos, vários pokémons poderosos para os proteger, muito dinheiro e objetos valiosos e ótimas histórias para contar sobre minhas aventuras pelo mundo! Os Pelterguest seriam uma família de fazer todos morrerem de inveja não importa quantas gerações se passarem, prometo diante do Grande Poderoso Sinnoh que ninguém da minha família não importa em que época do futuro será triste.

Com tal promessa feita eu dava uma suave risada começando a me dirigir para a loja móvel de Ginther, ele estava com olhos afiados como sempre e quando me viu parecia que tinha lido minha mente já que se preparava para vender mais um de seus produtos - Bom dia senhorita Pelterguest, acredito que eu tenha oque procura- ele dizia com uma confiança surpreendente - E você pelo menos sabe oque eu vim comprar Ginther? Talvez eu tenha passado só para dar um oi, alias, bom dia- eu dizia com um sorriso enquanto botava a mão em minha cintura esperando a resposta do comerciante 0- Senhorita Pelterguest, você não pode enganar o olhar de um comerciante experiente como eu, e além do mais, se me procura é por que sabes que eu vendo oque você quer, nisso não preciso nem deduzir- ele dizia com um risada rouca, não sabia se ela era falsa somente para eu cair em seu carisma ou verdadeira desfrutando de nossa pequena conversa, eu apostava mais na primeira. Você ganha um cliente fazendo ele gostar comprar de você.

Ele então abria uma pequena maleta trazida por um ajudante, revelando uma série de pedras evolutivas que prendiam minha atenção com facilidade, passando o olho por todas elas eu ficava bastante indecisa, mas tomava cuidado para não aparentar isso para Ginther que talvez me pegasse numa cilada e me enchesse de tranqueiras inúteis, roubando todo o dinheiro que lutei para ter com tanto zelo. Entretanto ao avistar uma pedra com uma cor azul incrível, como eu não estava procurando por nenhuma pedra evolutiva específica acabava por escolher aquela, a pegando com cuidado e perguntando o preço - Quanto vale essa Water Stone?- eu falava com uma tranquilidade e bom humor, Ginther vendo tal bom humor parecia se deliciar num sorriso enquanto falava lentamente o preço - 5 mil Pokedollars- sentindo a facada no meu coração eu simplesmente suspirava, tentar negociar um preço mais barato acabaria simplesmente agravando a situação, pegando o dinheiro eu o entregava para Ginther, o agradecendo, me forçando bastante para tal ato, e indo embora calmamente dali antes que começasse a reclamar dos preços abusivos do local.

Meu próximo passo agora era me encontrar com Cyllene, andando calmamente até a Galaxy Hall eu pedia as orientações e permissão para me encontrar com Cylenne. Chegando no escritório da mesma ela me encarava com um meio sorriso enquanto dizia - Parece que você conseguiu superar Seiji não é mesmo? Você é uma garota bastante talentosa Marylayn, acredito que esteja aqui para as recompensas por ter chegado tão longe- eu ficava um tanto desconfortada naquela situação, Cylenne falava com um tom de voz que passava longe de parecer elogios - Sim senhora.. Peguei uma alta quantidade de Wisps também- Cylenne simplesmente assentia estralando os dedos enquanto Abra teletransportava tudo ao chão, tinha alguns objetos que eu teria que escolher qual levar, Cylenne mal olhava para mim então com certeza não me daria orientações ou me ajudaria com aquilo tudo. Suspirando eu começava a pegar tudo do chão, colhendo o ovo de Goomy e uma Sun Stone que me seria útil para Petilil que eu capturei a um bom tempo atrás, ter uma Hisui Lilligant seria interessante. Pegando tudo eu simplesmente saia dando uma despedida fria, não queria estar muito tempo próximo de Cylenne, não depois da última vez que nós conversamos, eu estava bastante magoada sobre aquele dia, Cylenne tinha me decepcionado e continuava a me decepcionar.



Resumo escreveu:Coleta das recompensa da missão Request: Eeriee Apparations in the Night: ganhando as seguintes recompensas.
Recompensas: 1 Oval Stone, 1 Rare Candy, 2000 Pokedollars, 1 Sun Stone, 1 EXP Candy L
Recompensas de Mérito de 60 a 85: Recipe: Star Piece, Recipe: Revive, Recipe: Max Potion, Vale 2 Move na Move Shop, 35.000 Pokédollars, 2x Exp Candy L, Ovo de Hisuian Goomy e 1x Sun Stone
Compras no Ginther - Comprado 1 Water Stone por 5000 Pokedollars

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Ter 21 Jun 2022 - 1:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Ter 21 Jun 2022 - 2:23


Aprovado
Avaliação Abaixo, leia por favor.

Pode prosseguir.




Avaliação:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sex 1 Jul 2022 - 1:15

Vai Dartrix eu escolho você


Eu andava com o ovo de Goomy enrolado num cobertor que eu segurava com bastante com carinho, fazia um tempo que eu tinha ganhado esse ovo e acreditava que uma boa caminhada junto a mim o faria se sentir melhor e talvez chocar em breve, eu me lembrava do pokémon de Lian e como ele era consideravelmente fraco, mas talvez ele pudesse evoluir e ficar mais poderoso do que nunca e me ser útil no futuro, ou no fim seria mais um pokémon fofo que eu teria em minha pokedex, oque claramente eu não acharia nem um pouco ruim já que a deixaria bem grande. No fim naquele dia eu estava de bom humor pois basicamente todos me conheciam após minha vitoria encima de Basculegion, me fazia sentir importante e famosa oque dava uma sensação bem gostosa. Me sentando um pouco em alguns bancos de uma nova praça que estavam construindo para Jublife eu ia arrumando meus longos cabelos enquanto libertava Sneasel que ia me escalando com facilidade e olhava para o ovo de Goomy com carinho e afeto, quando ele nascesse ele com certeza teria um companheiro para brincar.

Nos poucos segundos que eu ficava ali parada para descansar e relaxar um grupo de crianças me cercava encarando com pura admiração meu querido Sneasel - Vocês gostam de pokémons crianças?- eles me olhavam parecendo ter timidez em falar comigo, mas um que parecia ser o mais novo e inocente agarrando suavemente sua roupa e olhando para baixo dizia - S-sim senhora dos cabelos vermelhos...- abrindo um sorriso eu pegava Sneasel e o botando no chão antes de o acariciar para o mesmo se acalmar, as crianças então meio  assustadas com o pokémon se afastavam, mas o pequeno a qual tinha falado simplesmente abraçava o meu pokémon que era um pouco menor que o garoto em si, Sneasel então ronronava suavemente não parecendo ter intenções de escapar ou arranhar o garoto, aquilo era o suficiente para os outros terem coragem de se aproximar e acariciar o pokémon. Com um sorriso vendo todas aquelas crianças reunidas eu libertava Sokudo, Thyplosion e Samurott que pareciam encantar ainda mais as crianças - Vocês três, vejam de deixar essas crianças se divertirem, sem fazer cara de ranzinza ou pai protetor- eu dizia para meus pokémons espremendo suavemente meus olhos para deixar bem claro para não ir contra a ordem.

Enquanto as crianças se divertiam com os pokémons mais e mais apareciam e em poucos instante aquela vasta área era preenchida não só por crianças ou adolescentes, mas também adultos curiosos. Com o decorrer que eles iam se acostumando com aqueles pokémons eu libertava Mamoswine e Zoroark que mesmo assustando maior parte do "público" por assim dizer, era aceito por todos igualmente aos outros primeiros, eu deixava o ovo bastante aconchegado enquanto eu abria um sorriso vendo como todos estavam gostado dos pokémons, precisa de pequenas coisas para amolecer o coração das pessoas, olhando um pouco mais além do público eu via algumas pessoas que simplesmente ignoravam ou olhavam tudo com medo, talvez nojo e ódio, aqueles que perderam algo para os pokémons dificilmente abandonariam suas crenças tão rápidos - Que tal vocês verem um pouco das capacidades dos meus pokémons?- eu dizia estralando meus dedos, meus pokémons então mostravam suas habilidades de combate e alguns de seus movimentos da maneira menos danosa ao local ou aos civis possível. Tudo em poucos instantes viravam um pequeno show de talentos aonde meus pokémons estavam usando seus movimentos de maneiras criativas para entreter todos, Sneasel por exemplo esculpia com eficácia e Zoroark usava suas habilidades de ilusão para encantar a outros e Mamoswine... Simplesmente tinha se deitado e era escalado pelas crianças.

Depois de mais alguns instantes uma mulher de cabelos loiros e roupas vermelhas se sentava ao meu lado enquanto olhava tudo com um sorriso no rosto, ela era bem jovem e bastante familiar, não demorando muito para me lembrar de quem ela tratava ser eu não resistia em dar uma leve risada, falando logo em seguida – Irida? Oque você faz aqui? Estava passeando por Jublife e decidiu pra ver a bagunça que eu fiz? – eu dizia enquanto me ajeitava melhor no banco e olhava para a líder do Clã Perola com cuidado, ela se virando suavemente para mim dizia com uma voz um tanto gentil – Pode se dizer que sim, eu estive lhe observando a um tempo, achei estranho você não ter entrado em nenhum clã mesmo chegando a uma fama tão alta, então fiquei bastante desconfiada... Mas vendo isso tudo, agora entendo como você realmente é – ouvindo aquilo tudo eu refletia um pouco


Depois de mais alguns instantes uma mulher de cabelos loiros e roupas vermelhas se sentava ao meu lado enquanto olhava tudo com um sorriso no rosto, ela era bem jovem e bastante familiar, não demorando muito para me lembrar de quem ela tratava ser eu não resistia em dar uma leve risada, falando logo em seguida – Irida? Oque você faz aqui? Estava passeando por Jublife e decidiu pra ver a bagunça que eu fiz? – eu dizia enquanto me ajeitava melhor no banco e olhava para a líder do Clã Perola com cuidado, ela se virando suavemente para mim dizia com uma voz um tanto gentil – Pode se dizer que sim, eu estive lhe observando a um tempo, achei estranho você não ter entrado em nenhum clã mesmo chegando a uma fama tão alta, então fiquei bastante desconfiada... Mas vendo isso tudo, agora entendo como você realmente é – ouvindo aquilo tudo eu refletia um pouco sobre o objetivo de suas palavras, ela estava analisando se minha personalidade era oque ela procura em seu clã? Com toda certeza ela é bastante cuidadosa com as pessoas para alguém provavelmente mais jovem que eu, algo que eu julgava ser respeitável até certo ponto, não gosto muito quando tentam se bancar de esperto pra cima de mim.

Olhando um pouco para as pessoas rindo enquanto meu Samurott fatiava tudo oque os habitantes traziam para ele cortar eu finalmente quebrava o momentâneo gelo entre eu e Irida para falar – Bom, não acho que seja só isso que queira me dizer certo? Pode ser direta comigo se quiser, eu não vejo nenhum problema – Irida assentia enquanto me ouvia, juntando suas mãos e explicando melhor seu objetivo comigo, eu então me virava suavemente para mulher para ela entender que eu estava prestando atenção em suas palavras – Olhe Senhorita Pelterguest, já que você demonstrou estar muito ocupada para ir procurar se aliar a um clã, eu vim pessoalmente a sua procura para lhe convidar ao Clã Perola, acredito que seria uma honra ter alguém com tanto mérito e carinho pelos Pokémons junto a mim – ela dizia enquanto me olhava suavemente parecendo meio nervosa, provavelmente estava procurando em minhas expressões faciais algo que a ajudasse a prever qual seria minha resposta, entretanto eu não dava tal sabor para Jovem Lider perguntando com calma – Sim, eu realmente estava ocupada e por isso não me interessei em buscar me afiliar, mas acredito que você já espere que eu não posso simplesmente aceitar, me diga minha cara Irida, oque você pode me oferecer que o Clã Diamond não possa? – Eu dizia ajeitando o ovo pokémon em meus braços enquanto cruzava minhas pernas para ver aonde aquela conversa iria.

Pelo jeito a Loira tinha já uma resposta pronta para tal pergunta já que ela me respondia sem pensar muito, oque era mais um ponto positivo a jovem – Lhe entregarei um filhote de Eevee e uma Ice Stone, acredito que não conheça esse pokémon, mas Eevee é um misterioso pokémon que pode ter até 7 evoluções diferente, um pokémon incrivelmente raro. Além disso Seiji está no Clã Perola também e- - eu rapidamente levantava a palma de minha mão interrompendo a Irida para comentar com sutileza e educação – Me desculpe interromper Senhorita, mas por que Seiji seria um motivo para eu querer entrar no Clã? Está me dizendo que eu entraria no Clã simplesmente por que tem um Homem lá que é um amigo meu? Ou esta insinuando que eu goste dele e seria uma maneira de estar próximo dele? Mexa bem suas palavras garota, em assuntos como esse eu odeio misturar o pessoal com o “trabalho” – Meus olhos se fechavam suavemente enquanto meu rosto se tornava bastante sério, a Lider dos Perola claramente ficava desprevenida e desconcertada com minha reação – N-não, não me entenda mal! É que...- ela se calava por alguns instante enquanto apertava com força suas roupas, mesmo sendo uma líder ela ainda tinha alguns hábitos infantis, mas não seria por aquilo que eu iria desvalorizar suas palavras.

- Desculpe o meu equivoco Senhorita Marylayn, certamente não era necessário comentar sobre Seiji em minha proposta. O Clã Perola lhe convida a se juntar a nós por que queremos progredir tecnologicamente e também em convívio com os Pokémons, o maior objetivo do clã Perola é mostrar as pessoas que um futuro convivendo com os Pokémons é possíveis e que a evolução pode igualmente caminhar ao lado disso, você... Você é uma clara personificação de nossos objetivos , seu potencial para converter os corações das pessoas seria meramente desperdiçado no Clã Diamante – Ela falava aquilo muito mais decidida do que antes, seu olhar estava cheio de determinação e suas palavras de orgulho pelo sonho que ela almeja alcançar, eu não conseguia evitar e dava uma baita gargalhada oque parecia confundir a jovem – Gostei de você Lider do Clã Perola...- eu falava gradualmente parecendo iluminar aos poucos o rosto da jovem – ... Ou para ser mais apropriado, minha Líder. Assumir seus erros e não criar desculpa para eles é algo principal ao meu ver, você é Jovem Irida, mas age como alguém crescido, seu objetivo daqui em diante é meu objetivo, entretanto não me entenda mal, tenho apenas uma condição, me deixe continuar trabalhando na Galaxy Team, espero que entenda que tenho meus próprios objetivos então serei totalmente mergulhada no Clã Perola – Eu dizia olhando a Irida com um sútil sorriso.

Ela alegremente concordava com minha condição e já preparada para a minha resposta estralava os dedos, um homem então trazia um Eevee juntamente com a Ice Stone. Eu primeiramente recolhia a pedra a guardando, então segurava Eeevee em meu colo, a olhando com um sorriso e me lembrando do que Irida tinha falando sobre ele, me lembrando que tinha alguns afazeres ainda – Acredito que eu tenha que me retirar agora Senhorita Irida, caso precise de meus serviços basta me chamar – Eu dizia fazendo uma reverência delicada enquanto botava fim no show dos meus Pokémons, os Habitantes resmungavam entristecidos mas aceitavam, retornando todos a suas pokébolas eu abraçava as crianças que corriam até mim para me agradecer por aquele momento, eu tinha gostado daquela experiência tanto quanto eles. Me despedindo enfim eu começava a andar calmamente em direção a Pasture, aonde eu evoluiria alguns Pokémons que estavam acessíveis para tal ato, ou que no caso, eu me lembrasse no momento.

Chegando lá eu libertava Growlithe, Petilill e Eevee que para mim eram os mais rápidos e talvez os únicos pokémons a qual eu teria que evoluir. Pegando suas Stone eu os estregava calmamente, Growlithe ao absorver a energia da Fire Stone crescia para o grande e poderoso Arcanine igual ao Noble, seu tamanho e coloração faziam dele único e especial para mim, Petilill ao absorver a energia da Sun Stone crescia e se fortalecia com poderosas pernas e movimentos rápidos e elegantes, Eevee por ter tantas opções de evoluções me deixava com toda certeza indecisa, no começo eu considerei usar a Ice Stone a qual eu ganhei, depois considerei comprar alguma Stone com Ginther, mas qual eu escolheria? No fim eu fui rápido na decisão antes que eu me prendesse numa prisão de incertezas, entregando ao fofo pokémon uma Water Stone, que ao absorver desenvolvia uma linda e majestosa cauda além de barbatanas, seu pelos praticamente sumiram, deixando agora uma pele lisa e azulada reluzir a luz do dia, o seu rosto felizmente continuava extremamente fofo oque para mim era um grande Alivio. Retornando Growlithe, Petilill e Eevee para Pasture. Entretanto segundos após eu olhava para o ovo a qual eu carregava, libertando de si um pequeno e fofo Goomy com sua aparência gosmenta e fofa, eu então o capturava com uma Ultraball e o enviava juntamente aos outros para Pasture.

Resumo escreveu: Marylayn entrou no Clã Pearl
e ganhou um Eevee (Level 5) e uma Ice Stone.
Os seguintes pokémons evoluiram: Hisuian Growlithe evoluiu para Hisuian Arcanine (Gastou Fire Stone) | Petilil evoluiu para Hisuian Lilligant (Gastou Sun Stone) | Eevee evoluiu para Vaporeon (Gastou Water Stone)
Os seguintes pokémons chocaram: Goomy

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sex 1 Jul 2022 - 1:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sex 1 Jul 2022 - 15:02

Aprovado.
Teve uma repetição de parágrafo ali no meio, mas ainda assim, ótimo texto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Seg 4 Jul 2022 - 1:55

Vai Dartrix eu escolho você


Eu acordava percebendo que em breve minhas curtas férias acabariam, claro que não eram exatamente férias por que fiquei um bom tempo ocupada em Jublife, mas em comparação ao meu rotineiro dia a dia de explorar Hisui eu claramente estava parada, todavia eu já estava com alguns planos em mente do que fazer após terminar meus afazeres em Jublife, no fim ficar um tempo na vila me rendeu muitas informações que claramente me seriam úteis para me dar um objetivo na hora de explorar Hisui mais uma vez, os perigos de tais explorações pareciam mínimos agora que eu tinha pokémons poderosos e fieis graças a Seiji e a mim mesma. Entretanto meu objetivo hoje era um tanto mais simplório, curto e breve, sendo somente comprar uma pedra evolutiva com Ginther, talvez eu encontrasse alguém interessado em a comprar por mim por um preço mais alto! Além do mais Ginther só vende tais produtos para pessoas com um mérito reconhecível, vender isso para novatos era uma ótima ideia.

Me aproximando das vendas de Ginther eu rapidamente conversava com ele sendo primeiramente educada com uma pequena reverência - Bom dia Ginther, como está meu bom velho?- eu dizia com um sorriso enquanto observava o vendedor se virar para mim com um de seus sorrisos - Ora ora, se não é minha compradora favorita, Bom dia Marylayn! Oque procura dessa vez?- sua voz era animada e convidativa, um carisma daqueles claramente disfarçava sua falsidade ao me tratar daquele jeito, se adaptando ao estilo do comprador, ele podia provavelmente fingir diversos tipos de emoções e tons de voz - Algo simples dessa vez, uma Thunder Stone mais especificamente- ele então abria os braços com uma risada curta enquanto estralava os dedos - A Pedra que carrega a energia de trovões! Estou vendo que vem atrás de mim somente para comprar itens evolutivos, nem parece que é para ver minha cara de galanteador sempre que possivel- ele falava com uma risada suave e um tanto rouca e eu juntamente a ele dava uma risada enquanto o assistente do Comerciante chegava com a pedra embrulhada em um pano.

A pegando em mãos com delicadeza eu tirava um pouco de seu embrulho observando a pedra de tons amarelados e esverdeados, sentindo mesmo não tocando diretamente nela a eletricidade fluir pelo meu corpo, a embrulhando novamente eu dizia - 5000 pokedollars certo?- eu dizia já sabendo de cor o preço daquelas pedras evolutivas, começando a abrir minha bolsa - Estou de bom humor hoje Marylayn, te farei um desconto, 2500 pokedollars por essa!- ele dizia dando um tapa na própria coxa enquanto abria um sorriso me olhando, eu inocente falava animada - Sério?? Que ótimo!- eu então começava a tirar o dinheiro contado de minha bolsa para entrega-lo - É brincadeira Gyahahahaha, o preço continua o mesmo minha Jovem iludida- ele falava com uma risada breve enquanto observava meu rosto se fechar emburrado entregando os 5 mil Pokedollars e indo embora sem dar um único tchau com a pedra já em mãos, agora tudo oque faltava era achar alguém para vender.




Resumo escreveu:Compras no Ginther - Comprado 1 Thunder Stone por 5000 Pokedollars

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Seg 4 Jul 2022 - 13:39

APROVADO

Não tem muito o que se comentar, rs. Post ok, somente compra. Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sáb 9 Jul 2022 - 2:13

Vai Decidueye eu escolho você


O Tempo estava estranhamente mais seco e aquilo me deixava extremamente desconfortável, em Obsidian Fieldsland observei uma tempestade de areia se aproximando mesmo acreditando eu que tal fenômeno seja possível de se acontecer em local como Obsidian oque me deixava cada vez mais nervosa e me forçando a deixar de lado meus planos de ir para Ramanas Island e voltar as pressas Jublife para procurar explicações, aproveitando no caminho para escrever uma nota escrita breve para Laventon, indo as pressas primeiramente a Pasture trazendo Ponyta Peculiar comigo, deixando Alpha Stantle em Pasture e pegando novamente meu Zoroark de volta ao time. Começando a correr até o láboratorio do professor eu entrava lá com rapidez com o pokémon pedido da missão andando ao meu lado, oque fazia claramente Laventon cair de sua cadeira assustado com aquilo tão repentino em seu laboratório, mas rapidamente se recompondo e se aproximando para analisar o pokémon.

Comentando sobre oque eu tinha visto brevemente e não me dando o luxo de conversar, no mesmo instante que eu percebia que Laventon não tinha nenhuma informação que poderia me ser favorável para o entendimento da Tempestade de Areia se aproximando eu meramente entregava a nota a qual eu tinha escrito para o professor - A-ah, obrigado por isso, irei ler com calma em breve, obrigado pelo seus esforços Marylayn, realmente você o encontrou rápido, de pouco me será útil ter esse pokémon comigo, então quando eu quiser estuda-lo irei o visitar em Pasture, então, pode ficar com ele-  assentindo sem falar muito eu retornava Ponyta Shiny para sua pokebola e partia devolta para Pasture, deixando o já mencionado pokémon lá. Na nota escrita para Laventon sobre a descrição do pokémon peculiar estava escrito as seguintes palavras.

"Nessa nota irei citar qualquer peculiaridade e diferenciações do Ponyta de cor peculiar entre outros Ponytas levando somente meu conhecimento sobre o pokémon em questão em conta. O Shiny como assim decidir o chamar é um pokémon de coloração única igual a um par de Pokémons a qual já conheci e capturei, seus movimentos não parecem ter nenhum acréscimo decréscimo levando em consideração as capacidades comuns de um Ponyta, sua diferenciação mais visível é a sua cor fora do comum tendo uma pele mais acinzentada e suas chamas tem uma coloração azulada forte, tal cor de suas chamas que também se demonstra aparente em seus movimentos utilizados, em um teste breve fui capaz de provar que as chamas desse Ponyta são muito mais quentes que um comum, mesmo isso não tendo aparente que fortaleça seus movimentos.

Seu temperamento que talvez não tenha conexão com suas prováveis peculiaridades é muito territorial e agressivo a Pokémons invasores, ele demonstra uma personalidade de fácil perda de paciência oque acarreta em utilização de suas chamas somente para ferir quem o irrita ou afugentar, ao demais depois de capturado aparentou lapsos de calmaria e amizade, nesses momentos igual a Ponyta comuns suas chamas tiveram uma baixa de temperatura, fazendo ser possível o toca-lo livremente sem maiores riscos de se queimar. Com isso tudo descrito acredito ser o fim da anotação, não percebi mais nenhuma peculiaridade."


Eu estava realmente nervosa pois eu sentia que algo estava de errado e aquilo me preocupava, pois provavelmente envolviam forças que iam além da minha compreensão das coisas, oque me restava para buscar respostas era ir para Galaxy Halls falar com Kamado que provavelmente era o homem mais bem informado de toda Jublife sobre o fenômeno estranho que estava ocorrendo, entretanto em meio ao meu caminho basicamente correndo as pressas para o quartel uma mulher tampava meu caminho, me fazendo frear quase de imediato. Suas roupas eram totalmente pretas usando meramente luvas brancas para fazer um destaque em suas vestes, ela claramente era uma mulher muito rica já que tudo era de uma qualidade excelente e tendo consigo uma beleza de fazer morrer de inveja, mas sua expressão de pânico era até maior que a minha, ela me analisava silenciosamente igual eu a analisava até finalmente quebrar o silêncio perguntando suavemente - Você por acaso... Seria Marylayn Pelterguest?- eu dedicava um pouco do meu tempo a aquela intrigante moça a qual nunca tinha visto andando em Jublife, meramente assentindo a cabeça.

A Mulher então se apresentava como Cogita e ironicamente era a mulher com todas as respostas para minhas dúvidas - Vendo sua pressa, acredito que também tenha percebido que os tempos estão estranhos não é? Um grupo de pokémons nunca antes visto esta causando anomalias e confusão não só em Obsidian Fieldlands, mas na verdade em toda Hisui, a destruição e caos que isto esta trazendo é alarmante- ela falava com um sério tom de preocupação oque me forçava a ficar meramente calada ouvindo com calma e paciência cada palavra sua suando frio, aquele terror em seus movimentos me deixavam aterrorizada também - Eu ouvir falar de sua fama Marylayn, você é uma mulher incrivelmente forte que conquistou grandes feitos com toda certeza, então eu lhe peço... Não, lhe imploro, encontre esses pokémons que estão causando tal caos, a vida não só de pokémons selvagens mas também de humanos estão em jogo- ela dizia tomando minhas mãos com calma, mas eu via a pressa em cada ação, olhar e fala de Cogita. Respirando fundo eu tomava uma postura muito mais séria e profissional, deixando um lado de minha personalidade que a muito tempo dormia despertar - Senhorita Cogita... Não se preocupe, irei dar o meu melhor no objetivo me entregue, somente me fale o local a qual preciso ir- minhas palavras estavam recheadas de confiança mesmo que internamente eu estivesse preocupada e em pânico também.

Cogita então me contava que em Cobalt uma tempestade de raios nunca antes vista estava ocorrendo e aquilo era o suficiente para eu decidir aonde ir - Conheço bem Cobalt não se preocupe, estarei imediatamente para lá- dizendo aquilo eu me despedia da bela e charmosa Senhora, fazendo uma reverência, eu então começava a correr para fora de Jublife, minha tarefa agora não era só derrotar alguns Nobles por que eu podia, vidas estavam em jogo e eu era provavelmente uma das únicas a qual pode ter a capacidade de impedir que danos permanentes aconteçam, acima de tudo eu esperava que Seiji estivesse bem, quando nós nos encontrássemos depois de tudo isso estar resolvido eu acho que ficaria um semana junto a ele para distrair a cabeça e me entreter com algo de bom. Entretanto eu não podia pensar nisso agora, fora de Jublife eu liberava Shouheki e suibia em suas costas com agilidade, partindo para Cobalt.

Considerações escreveu:- Conclusão de Request: A Peculiar Ponya de Laventon, Ficando com o pokémon Shiny
- As seguintes Missões de Cogita foram pegues:  A Chegada a Jublife Village e Tempestade Improvável
- Alpha Stantler foi substituido por Zoroark na Party

Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sáb 9 Jul 2022 - 2:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Sáb 9 Jul 2022 - 6:22

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Qua 27 Jul 2022 - 22:57

Vai Decidueye eu escolho você


Eu estava de volta a Jublife andando com dificuldade enquanto cambaleava de maneira fraca, eu estava no meu limite físico e mental mas ao mesmo tempo eu me recusava a perceber aquilo, eu estava com toda certeza parecendo uma fantasma andando pelas ruas de Jubllife com aquele meu olhar morto e roupas e aparência desgastadas, mas no fim eu tinha terminado o meu serviço e sem sombras de dúvidas ficaria alguns bons dias dormindo e tentando descansar o melhor que eu pudesse para me recuperar de tudo oque ocorreu, no fim eu tinha feito milagres contra o lendário que controlava o clima, mas agora eu era com toda certeza uma das poucas pessoas que salvou Hisui e eu desejava que ainda mais outros aventureiros estivessem combatendo e parando aquelas monstruosidades de continuar seus ataques. Mas no fim eu já não tinha mais cabeça para um assunto como aquele simplesmente andando em direção ao Galaxy Hall para oque me interessava no momento que era únicamente pegar as recompensas de meus diversos árduos trabalhos.

Entretanto Beni parecia ter percebido que eu não estava nada bem e se aproximava me oferecendo um pequeno copo de chá e me convidando a sentar um pouco e descansar, mesmo um pouco incerta eu aceitava a proposta me sentando numa cadeira que ele me oferecia para eu sentar e tomando calmamente o seu chá que aos poucos ia me revigorando um pouco fazendo eu perceber o quão dolorida eu estava - Tendo uma árdua batalha pelo que aparenta jovem Marylayn- eu apenas dava uma risada fraca enquanto quase me deitava na cadeira suspirando enquanto observava os céus- Com toda certeza... Eu estou tão exausta esses ultimos dias- eu dizia com uma voz fraca enquanto tomava mais alguns goles do chá que me acalmava bastante, Beni então se sentava igualmente numa cadeira e falava calmamente - Você é uma grande guerreira Marylayn, uma pessoa que toda Jublife admira e que é muito prestigiada, mas agora seu trabalho está feito não é? Tome seu descanso merecido- sua voz parecia estranhamente veterana e experiente, e eu não me contando falava - Você fala de maneira bem profissional para um mero cozinheiro não é mesmo Beni?- dizia me endireitando na cadeira e olhando para o velho senhor que simplesmente ria suavemente com a minha observação.

Se levantando então ele começava a conversar um pouco comigo enquanto eu me servia de seu chá, até ele oferecer a troca de EXP Candy, algo que eu achava bastante interessante aceitando sem muitas complicações a proposta. Entregando dezenas de Candy para fazer a troca de maneira rápida e fácil para me despedir do velho cozinheiro depois de um relaxante tempo com o mesmo, me sentindo muito mais disposta para ir de encontro a Cylenne e pegar algumas de minhas merecidas recompensas. Chegando em Galaxy Hall eu ia calmamente de encontro ao escritório de Cylenne fazendo uma curta reverência a mulher - Parece que continua correndo atrás do Sei- - eu rapidamente cortava Cylenne como uma navalha para dizer - Não estou nem um pouco interessado para ouvir suas idiotices Cylenne, estou aqui pelas minhas recompensas- minha expressão era gélida e minha voz era precisa e clara oque claramente assustava a mulher a minha frente que pigarreava um tanto envergonhada pela maneira que tinha agido pegando uma boa quantidade de Pokedollars além de 2 Recipes novas, 1 EXP Candy XL e uma Moon Stone - Bom senhorita Marylayn, você também pode escolher um ovo de qualquer pokémon de hisui, tem uma grande quantidade de pokémons então tome seu tempo- entretanto eu já tinha em mente um pokemon bastante excêntrico para pegar - Quero um ovo da Vulpix das neves- Cylenne ficava um tanto surpresa de eu conhecer tal especie mas depois de minhas duras palavras mais cedo ela simplesmente assentia me entregando o egg sem mais delongas.

Então para completar o meu dia eu ia até a agência dos achados e perdidos não perdendo muito tempo para me aproximar do responsável do local e por as 3 Lost Satchel que eu tinha encontrado em minha jornada no balcão, o homem analisava os achados com calma e paciência até sentir e os guardar num báu de achados e perdidos me entregando o pagamento adequado para alguém do meu merito atual, me entregando a enorme quantidade de 15.000 Pokedollars que claramente era muito mais do que eu esperava receber mas aceitando de bom grado enquanto guardava o dinheiro agora na minha bolsa cheia de pokedollars. Me alongando um pouco eu ia então até minha residência providenciada pela Galaxy Team, entrando no local e vendo que estavam limpando frequentemente e deixando tudo num ótimo estado, pegando algumas berries numa tigela eu as comia com calma para então tirar minhas roupas e dormir suavemente em minha cama num pesado e longo sono.


Considerações escreveu:Coleta das recompensas
Meritos: Recipe: Full Restore e Max Revive, 20.000 Pokedollars, 1 EXP Candy XL e 1 Egg de Alolan Vulpix
Lost Satchels: 15;000 Pokedollars
Request: Eeriee Apparations in the Night de 50 a 60: 5.000 Pokedollars e 1 Moon Stone
Total de Pokedollars: 40.000
Foi feita a missãoAqui também vendemos doces! de Beni: Gastei 28 EXP Candy S para produzir 7 EXP Candy M. Gastei 8 EXP Candy M para produzir 2 EXP Candy L

Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado Qui 28 Jul 2022 - 17:33

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR-Marylayn] A Little Village for a Big Woman - Publicado