Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Passagem pela aldeia - Zayn EmptyHoje à(s) 7:17 am por L Mars

Passagem pela aldeia - Zayn EmptyOntem à(s) 9:55 pm por PokéDados

Passagem pela aldeia - Zayn EmptyOntem à(s) 8:51 pm por Trizzzmegisto

Passagem pela aldeia - Zayn EmptyOntem à(s) 8:17 pm por sinhorelli

Passagem pela aldeia - Zayn EmptyOntem à(s) 8:16 pm por sinhorelli

Passagem pela aldeia - Zayn EmptyOntem à(s) 8:07 pm por sinhorelli

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 7:55 pm por PokéDados

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 7:05 pm por L Mars

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 6:30 pm por IV

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 5:04 pm por L Mars

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 3:23 pm por PokéDados

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 11:17 am por Amorina

Passagem pela aldeia - Zayn EmptySáb maio 04, 2024 9:42 am por Tony'


Passagem pela aldeia - ZaynPassagem pela aldeia - Zayn
Luke
Seria mais facil sem mim
Passagem pela aldeia - Zayn 955
Passagem pela aldeia - Zayn 216
Passagem pela aldeia - Zayn Rookidee
Passagem pela aldeia - Zayn 761
Passagem pela aldeia - Zayn 742
Passagem pela aldeia - Zayn FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Passagem pela aldeia - Zayn 955
Passagem pela aldeia - Zayn 216
Passagem pela aldeia - Zayn Rookidee
Passagem pela aldeia - Zayn 761
Passagem pela aldeia - Zayn 742
Passagem pela aldeia - Zayn FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Passagem pela aldeia - Zayn 955
Passagem pela aldeia - Zayn 216
Passagem pela aldeia - Zayn Rookidee
Passagem pela aldeia - Zayn 761
Passagem pela aldeia - Zayn 742
Passagem pela aldeia - Zayn FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3933
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Passagem pela aldeia - Zayn - Publicado Sáb Mar 26, 2022 3:22 pm


Zayn Lennox
Oshawott 10 / Dustox 13 / Starly 09 / Bidoof 07


Jubilife Village — 23:30

Decidi retornar para JUbilife como fiz das outras vezes, pois iria deixar o pokémon recém capturado na sala de cura e guardá-los na pasture. Entro pelo portão passando pelos guardas, e vou pela avenida até o Galaxy Hall, para curar o alpha Buizel que acabara de combater.

Quando chego próximo a sala de cura percebo que havia um grupo de pessoas na sala de certa forma curiosas, não tinha acontecido isso antes o que estranhei o que estaria acontecendo e o por que delas ali. A enfermeira da sala aponta para mim indicando para as pessoas, o que me deixou com pavor mais ainda, já imaginando o que teria feito de errado.

Uma garota se aproxima de mim toda sorridente e animada já começa a falar, logo atrás tinha um garoto. A menina puxa o assunto - Olá! Sou Akari, ficamos sabendo que tem um treinador em volta de Jubilife capturando pokémons deixando eles no pasture , se recuperando. É verdade?

Me surpreendo de como as notícias do que estava fazendo já atingiram a aldeia toda, mas sabia que até então não estava fazendo nada de errado, o que respondo que sim com um leve aceno de cabeça positivo.

- Nossa, em pouco tempo você já pegou alguns pokémons daqui próximo. Até um belo Starly, que é tão fofo. Adoraria tê-lo na minha equipe, se me dar serei muito grata. - Assim que ouço o pedido da garota, mas já tinha um na minha equipe, então concordou em entregar para ela o Starly que estava na pasture. Ela fica muito feliz e acaba por me dar um abraço aperto por ter recebido o starly de presente e me entrega algumas pokébolas já que tinha visto que tinha usado outras nas capturas.

Depois disso o garoto já se aproxima comentando sobre o outro pokémon que estava na pasture, era o Wurmple - Oi. Sou Rei,acho interessante um pokémon tão peculiar como o Wurmple ser tão pequeno e ser usado em batalha gostaria de saber como ter um na equipe.

Penso um pouco, percebendo que ele tinha interesse em ter o Wurmple do pasture para ele, então ofereço para ficar com aquele pokémon lá, assim poderia usar assim como a garota. Assim que falo para ele que poderia ficar com o Wurmple, ele agradece a minha ajuda, mas fica preocupado com alguma coisa, o que ele responde que queria saber de como seria uma das evolução dele.

Respondo para ele que eu já tenho uma das evoluções dele, eu pego a pokébola do Dustox, liberando-o no meio da sala, afirmando que essa era uma das evoluções do wurmple, que antes tinha ficado como cascoon. Ele fica bem impressionado, já ficando empolgado de qual evolução seria aquele wurmple, até que se lembra e me entrega itens também como forma de agradecimento.

Logo após o casal de jovem sair com seus novos pokémons, a chefe do Galaxy Hall, a tal de Cyrelle,  se aproxima de forma séria e olhar penetrante para mim. - Muito bem, são boas batalhas que vem fazendo, nem esperava isso de você. Gostaria de saber se encontrou um dos furiosos, um exemplar de Alpha. Encontrou?

Ela conseguiu me surpreender ao falar aquilo ali, por mais que acabei de encontrar o Buizel Alpha, acabei esticando a pokebola com ele, disse que tinha acabado de capturá-lo e ela também poderia ficar com ela. Assim que eu entrego o alpha para ela ela observa a pokebola, por mais que não comemorou muito só reduziu a um “bom trabalho” e depois entregou um dinheiro pelo serviço, junto com algumas candys.

Depois de entregar o Buizel alpha, a Cyrelle fica orgulhosa por estar disposta a ajudar Jubilife crescer e auxiliar os pokémons, mostrando que já tinha mérito. Com isso acaba entregando apricorn e tumblestone, para continuar a capturar novos pokémons e assim ajudar ainda mais Jubilife. Dou um leve sorriso no rosto e deixo meus pokémons que precisavam ali para terminar de se recuperar, já que agora tinha entregue os que estava no pasture.

Saio da sala, depois do Galaxy Hall, andando pela avenida de Jubilife, bastante contente com o Oshawott me acompanhando de forma bem irritado. Até que percebi que estávamos sendo perseguidos, mas era por alguma criança curiosa também pelo que estava ocorrendo.

Assim que percebo que a criança estava atrás de mim, me viro bastante rápido para assustá-la, o que acontece fazendo a menina cair de bunda no chão da avenida. Cruzo meus braços e pergunto o que estava acontecendo ali e por que ela estava me seguindo.

- Eu sou Miki, quero saber o que estão falando sobre você, faz pouco tempo que chegou e já pode sair para capturar os pokémon. - ela diz isso bastante chateada pela situação dela, falando como esperasse algo de mim. - Quero saber como posso fazer isso, seria uma ótima procuradora de pokémon, só preciso de algumas pokébolas para começar, tu sabe como fazer que eu sei.

Dou risada da cara e da ingenuidade dela em sair para capturar pokémon sendo tão pequena, mas por algum motivo ela tinha esperança no olhar, então pego meus itens para criar uma pokebola e outra que já tinha criado, logo após isso entrego as pokébolas para ela assim ela poderia começar sua jornada.  

Muito animada por finalmente começar a capturar, sai pulando de alegria, saindo correndo em direção às casas, mas logo retorna com alguns itens que não ia precisar agora. Agradeço por ser uma boa garota, só estranho estar essa hora fora de casa, o que pergunto, o que ela responde que estava caçando driffon que estavam sequestrando sequestrando seus amigos.

Eu estranho esse fato, mas prometo que vou procurar esse pokémon sequestrador e trazer o amigo dela de volta para casa.Ela aceita minha ajuda e volta para casa dela descansar, depois disso retorno para minha jornada pelos campos de Obsidian em busca dos pokémons de lá e me preparando para minha viagem.

Informações do Evento:

Resumo:

- Conseguiu 5 Pontos de Mérito.
- Ganhou 6 Exp. Candy S, 3 Dazzling Honey, 3 Pokeballs, 2 Potions, 10 Apricorns, 10 Tumblestone e 3900§;
- Entregou 2 pokebolas craftadas; um Wurmple, um Starly e um Buizel Alpha.
- Usou 1 Apricorn e 1 Tumblestone.

Equipe:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Passagem pela aldeia - Zayn 389
Passagem pela aldeia - Zayn 395
Passagem pela aldeia - Zayn 355
Passagem pela aldeia - Zayn 240
Passagem pela aldeia - Zayn 444
Passagem pela aldeia - Zayn CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Passagem pela aldeia - Zayn 389
Passagem pela aldeia - Zayn 395
Passagem pela aldeia - Zayn 355
Passagem pela aldeia - Zayn 240
Passagem pela aldeia - Zayn 444
Passagem pela aldeia - Zayn CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Passagem pela aldeia - Zayn 389
Passagem pela aldeia - Zayn 395
Passagem pela aldeia - Zayn 355
Passagem pela aldeia - Zayn 240
Passagem pela aldeia - Zayn 444
Passagem pela aldeia - Zayn CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Passagem pela aldeia - Zayn - Publicado Dom Mar 27, 2022 11:45 am

APROVADO
Não esqueça de atualizar o diário dos npcs também


Última edição por Arcenio em Dom Mar 27, 2022 11:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)