Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Os Campos de Obsidiana - FengwangOs Campos de Obsidiana - Fengwang

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua Abr 13, 2022 2:43 am

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 5

Eu estava ansiosa para explorar a natureza ao redor da pequena vila de Jubilife. O dia estava lindo, o sol brilhava e a brisa forte fazia o calor matinal diminuir. Eu já havia visto todos os equipamentos que havia recebido do professor Laventon, algumas esferas que se chamavam pokeballs para capturar pokemons selvagens; alguns frascos de uma poção medicinal para curar meus pokemons; um caderno onde eu poderia anotar as descobertas de cada pokemon que eu encontraria em minha jornada; e um kit de produção com ferramentas para construir itens. Com a posse de um pokemon próprio e todos aqueles itens que Laventon havia me dado, eu me sentia confiante de começar minha exploração por Hisui e seus arredores.

Eu atravessava os grandes portões de madeira da vila de jubilife, indo na direção dos campos de obsidiana, um local bem tranquilo, porém com muitos pokemons. Assim que eu começava a me afastar mais da vila eu percebia a beleza do local, conhecido como Aspiration Hill. Eu me encontrava no topo de uma colina, donde eu podia ver diversos locais diferentes que eu poderia explorar. O mais próximo se tratava de um riacho, logo ao pé da colina, que poderia ser um local interessante para vasculhar por pokemons selvagens a procura de alimento.

Descer a colina era bem fácil, pois a mesma não era muito inclinada e em menos de 5 minutos eu já me encontrava próxima do riacho de água cristalina. O que me chamava a atenção primeiramente era um conjunto de pedras no riacho, mas o que realmente me chamava a atenção eram rochas vermelhas que estavam presas nas rocha maior. Eu lembrava de ter visto algo sobre minérios vermelhos e abria algumas das receitas que eu havia comprado. Na receita de Pokeball eu encontrava a descrição de um item: Tubblestone, um minério utilizado para criação das esferas de captura. - Ok, isso é importante, Cyndaquil porfavor, use seu Quick Attack para destruir as rochas porfavor. Eu lançava a esfera de madeira, libertando o pokemon de fogo para fora. O pequeno Cyndaquil dava um sorriso e balançava sua cabeça concordando com as ordens dadas, se impulsionando e dando uma cabeçada veloz contra as rochas vermelhas. O impacto não era muito forte, mas era o suficinete para fazer os minérios vermelhos cairem. Eu me abaixava e começava a coletar os minérios vermelhos

Enquanto eu ainda estava coletando as pedrinhas vermelhas eu começava a ouvir uns barulhos estranhos na proximidade. Eu me levantava e procurava a origem daquele som juntamente com Cyndaquil. A fonte dos barulhos se tratava de dois pokemons que estavam brigando entre si a alguns metros do riacho, um pokemon laranja bípede com duas caudas parecia estra irritado com um pokemon marrom, quadrupede e com dentes grandes. Eu me apoiava na pedra na tentativa de me esconder dos dois e abria a Pokedex, procurando entre as folhas alguma informação sobre eles. O caderno não possuia muitas informações preenchidas, apenas coisas básicas. O caderno possuia o nome e a imagem dos dois pokemons, que se tratavam de Buizel e Bidoof.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 418
Buizel

X

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 399
Bidoof

Bidoof estava com os dentes fixados em um toco de madeira, tentando tirar ele das mãos de buizel que parecia estar sendo roubado. Buizel largava uma das mãos da tora de madeira e com a outra começava a conjurar água e a moldando em uma esfera de líquido, aquilo se tratava de um poderoso Water Pulse. O pokemon alaranjado disparava a esfera e acertava em cheio o castor marrom que largava a madeira devido ao impacto da esfera de água. Bidoof ficava boiando no riacho por alguns segundos, mas logo se levantava bem irritado e saltava para cima da lontra que já estava carregando a tora de madeira para fora da água. Bidoof saltava e mordia o braço de Buizel com seu Bite fixando seus grandes dentes no antebraço do pokemon aquático.

Eu absorvia tudo o que estava acontecendo, pois querendo ou não era a primeira batalha pokemon que eu estava assistindo. Bidoof estava se prendendo no braço de Buizel e não parecia querer soltar, mas Buizel se irritava e tentava balançar o pokemon de seu braço frenéticamente, mas sem sucesso para libertar-se da mordida do oponente. - Acerte ele na cabeça, vai fazer ele soltar! Eu gritava uma sugestão para Buizel que percebia o que eu queria dizer e parava de balançar seu braço, focando energia no seu braço livre e desferindo um poderoso Rock Smash na cabeça do pokemon normal que imediatamente desmaiava e abria sua mandíbula

Após derrotar o pokemon dentuço, Buizel se virava para mim com um pouco de curiosidade, mas também com um sorriso no rosto. Ele estendia sua mão até a minha, porém devido a altura não alcançava, mas eu me abaixava um pouco para conseguir segurar a dele. Segurando minha mão, o Buizel me guiava alguns metros após do local onde havia acontecido a batalha entre ele e o Bidoof. Algumas toras de madeira estava jogadas no chão, espalhadas, era possível ver que ele estava reunindo aquilo para algum propósito e provavelmente ele mesmo estava "cortando" as árvores para conseguir as madeiras. Ele parecia fazer uma mimíca, díficil de entender, mas com calma eu acabava percebendo que ele queria minha ajuda para organizar as toras para ele, enquanto ele cortava mais.

- Então aquele Bidoof era realmente um ladrão, tudo bem eu lhe ajudo As toras de madeira não era muito pesadas, porém meu corpo não era bem treinado para ficar carregando aquilo, porém conseguia rolar elas para ficarem uma do lado da outra. Cyndaquil se divertia no meio das folhas que caiam das árvores que Buizel derrubava, coletando elas em suas pequenas patinhas, tentando limpar o máximo do local. Eu notava o que o pequenino pokemon de fogo queria fazer e ia ajudar, me agachando e reunindo as folhas derrubadas no chão em várias pilhas pelos arredores da rota. Enquanto eu fazia esse processo eu acabava achando algumas folhas maiores e resistentes, que eu reconhecia como Castern Ferns e começava a coleta-las. Percebia também que entre os galhos das árvores que haviam caídos existiam alguns pedaços de madeira que poderia ser utilizados para contruir algo interessante, então também colocava em meu Crafting Kit algumas pedaços de Wood.

Depois de finalizar a última pilha de folhas caídas, Buizel vinha em minha direção novamente, agradeçando não só por ajudar na limpeza como também por ter ajudado ele em combate e novamente estendia sua mão tentando segurar a minha. Ele me guiava até um local que parecia uma alcova dentro da colina, talvez sua "casa". Buizel entrava e me deixava esperando do lado de fora. Pelos barulhos ele parecia estar mexendo em algumas coisas e logo voltava com alguns itens, como se estivesse me dando de presente. Eu notava a presença de algumas bolas de argila das quais eu não tinha ideia de como utilizar, alguns vegetais que eu reconhecia como ervas medicinais para produção de potions e dois itens azuis brilhantes que pareciam cristais que eu também reconhecia como balas de experiência, capazes de fortalecer um pokemon ao ingerir.

Eu me agachava para ficar na altura dos olhos de buizel e agradecia os presentes, colocando eles na bolsa com cuidado. Já a Exp Candy eu aproveitava e dava para Cyndaquil pelo bom trabalho dele em ter me ajudado a limpar a bagunça que o pokemon selvagem havia feito. Cyndaquil saltitava de alegria com sua recompensa, mastigando-a rapidamente e a engulindo em segundos. - Obrigado pelos presentes Buizel, foi muito bom te ajudar. Mas tome cuidado para ninguém roubar seus itens! Buizel parecia entender o recado e dava um sorriso, dando uma tchau com sua mão enquanto eu e Cyndaquil nós afastavamos de seu habitat.

Observações:

Bolsa:


Última edição por Arcenio em Qua Abr 13, 2022 3:17 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua Abr 13, 2022 2:00 pm

Aprovado.
Número de caracteres correto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua Abr 13, 2022 3:53 pm

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 11

Caminhar pelas colinas dos campos de obsidiana era bastante tranquilo, o local em si era muito calmo e com um clima aconchegante. Porém eu ainda não havia encontrado nenhum pokemon para capturar, eu queria aumentar minha equipe para não depender apenas de Cyndaquil em combate. Eu andava com o caderninho, apelidado de Pokedex pelo professor Laventon, em mãos e pronta para anotar algo novo que eu descobrisse sobre algum pokemon por ali. Enquanto isso Cyndaquil andava ao meu lado, se distraindo constantemente com as flores que cresciam na colina.

Enquanto caminhavamos eu acabava reparando uma árvore diferente das demais que eu havia encontrada pela rota, eu percebia a presença de alguns frutos arredondados que nasciam dos galhos da árvore. - Será que essas são as Apricorns? Cyndaquil porfavor use seu Quick Attack para derrubar algumas. Cyndaquil que estava ocupado cheirando algumas flores se assustava com a ordem repentina, mas ia logo realiza-la, avançando com muita velocidade e desferindo uma cabeçada no tronco da árvore e fazendo as frutas cairem no chão. Eu ia até a árvore e começava a colher, confirmando que se tratava das Apricorns que seriam necessárias para a produção das esferas de captura.

Porém, enquanto eu estava abaixada para coletar todas as quatro frutas que estavam ao chão, Cyndaquil puxava a minha roupa na tentativa de chamar minha atenção. Eu olhava para ele e via que o pequeno pokemon estava apontando para algo a nossa esquerda. Para mim surpressa um outro pokemon, parecido com um inseto nos olhava fixamente com desconfiança, porém permanecia imóvel. Eu não sabia como prosseguir, mas lembrava das palavras do professor Laventon sobre as pokeballs: "Elas servem para aprisionar pokemons selvagens, porém nem sempre funcionam, você precisa lançar contra um pokemon desprevenido ou ferido" Com o pokemon me observando eu já imaginava que seria dificil de captura-lo então uma batalha provavelmente seria necessária.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 265 Wurmple
Spoiler:

- Muito bem Cyndaquil, porfavor use seu Flamethrower contra esse pokemon. O pequenino pokemon de fogo balançava sua cabeça entendendo as ordens que havia recebido e ia para minha frente, se colocando entre mim e a larva avermelhada. Cyndaquil abria sua boca e uma pequena labareta se formava e então com um sopro o pokemon transformava a labareta em um cone de fogo destrutivo que queimava tudo em sua frente. Wurmple era pego no lança chamas de Cyndaquill e ficava extremamente ferido com o calor e as chamas que queimavam seu frágil corpo.

Porém o pequeno inseto conseguia se manter em pé por muito pouco e usava o restante de suas energias para se atirar para cima do meu pokemon, lhe acertando um Tackle, contudo meu pokemon nem sentia os ferimentos, pois aquele inseto não era tão forte. - Você está bem Cyndaquil? O pequenino balançava a cabeça enquanto esfregava a área do seu corpo onde havia recebido o ataque, tentando sarar a dor.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 155
91%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 265
15%

O inseto já parecia bem ferido então eu lançava a esfera vermelha contra ele. A esfera abria no ar e absorvia o inseto o transformando em um feixe de luz. A esfera caia no chão e começava a balança, porém em segundos ela se desmontava e liberava Wurmple que estava bem irritado por aquilo e novamente se jogava contra Cyndaquil com outro Tackle. - Será que não é assim que funciona? Desculpa Cyndaquil, aguente mais um pouco, porfavor! Eu não sabia porque a pokeball havia quebrado, porém lançava uma segunda esfera para ver o que iria acontecer.

A segunda pokeball fazia a mesma coisa, absorvendo o pokemon para dentro e se fechando. Ela balançava três vezes e soltava uma espécie de gás do seu topo, ficando completamente imóvel após isso. - Será que deu certo? Eu me aproximava da esfera e a pegava. O item parecia bem estável, parecido com a pokeball de Cyndaquil quando ele ficava lá dentro então eu imaginava que a captura havia sido efetuada. Eu também notava que próximo de onde Wurmple estava originalmente existia outra Apricorn, talvez coletada pelo próprio inseto então eu me abaixava e coletava o fruto.

Eu me virava para Cyndaquil para continuarmos nossa jornada e entregava a ele mais uma das Exp Candys que aquele Buizel havia me dado. Cyndaquil devorava a bala açúcarada e ficava bem agitado, aquele ganho de poder repentino era muito interessante e deixava meu time mais forte.

Observações:

Bolsa:


Última edição por Arcenio em Qua Abr 13, 2022 4:26 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 12:54 am

Aprovado.
Parabéns pela primeira captura em Hisui!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 1:02 am

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 15

Eu tinha feito uma rápida volta para a vila de jubilife para deixar o Wurmple que eu havia acabado de capturar na sala de cura, pois ele se encontrava muito ferido devido ao ataque de chamas de Cyndaquil e precisava de tratatamente. Novamente era apenas eu e meu querido Cyndaquil que andava tranquilamente do meu lado sem preocupação com a vida. Ainda estava de tarde, mas o sol já havia baixado bastante desde a última vez, porém a rota continuava tranquila então eu resolvia me sentar com Cyndaquil para finalmente testar meu kit de produção de itens. - Muito bem, vamos ver como isso funciona. Eu me sentava no topo da colina e abria o kit vendo uma porção de ferramentas diferentes.

Eu abria o envelope da receita de pokeball e a lia completamente de novo, pegando as pedrinhas vermelhas e os frutos que eu havia encontrando durante a manhã. Com a receita em mãos eu percebia que não era muito dificil produzir aquelas esferas de captura, sendo necessário dissolver os minérios em um solvente, despejar o mineral na apricorn cortada ao meio e colocar acessórios feitos através do próprio minério dissolvido. Seguindo o passo-a-passo da receita eu começava a trabalhar, colocando os minérios para dissolver. Eu realizava todos os passos informados na receita que eu havia comprado e terminava com 4 esferas, identicas as que Laventon havia me entregado. - Acho que está tudo certo, vamos testá-las Cyndaquil? O pokemon de fogo que já havia se dispersado a muito tempo voltava sua atenção para mim e sorria, voltando ao meu lado.

Eu me levantava do chão após guardar das pokeballs e o kit de crafting e começava a jornada para descer a colina e ir até o riacho. Porém do topo da pequena colina eu já conseguia ver algo bem na base, aquele padrão vermelho me lembrava do Wurmple que eu havia capturado mais cedo, mas dessa vez eu poderia tentar realizar uma captura furtiva. Eu recolhia Cyndaquil para sua pokeball, pois ele era um tanto quanto chamativo com suas chamas e ia descendo a colina em direção a mancha vermelha que eu havia avistado.  

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 265 Wurmple
Spoiler:

Quando eu me aproximava do pokemon eu percebia porque ele estava imóvel, pois ele estava a dormir. Ele havia deitado em cima de um tronco de árvore cortada, provavelmente pelo Buizel que eu havia encontrado de manhã e agora tirava uma soneca pesada que não permitia o inseto me perceber. - Acho que dei sorte! Eu sussurava para mim mesma e lançava uma das pokeballs que recebi contra o inseto sonolento. A esfera absorvia o pokemon sem o acordar, confirmando a captura em segundos e travando a esfera de captura.

Eu queria ver como um pokemon recém capturado agiria com a captura, principalmente uma captura furtiva como aquela então eu liberava o inseto para ver como ele estava. Eu abria a pokeball e soltava Wurmple no chão, que impresionantemente ainda estava a dormir. Eu me aproximava para tentar acorda-lo, mas assim que eu chegava perto o corpo do Wurmple começava a brilhar. Vários fios de seda começavam a surgir do nada e envolver o corpo brilhante do inseto que começava a a tomar um formato arredondado. Quando o brilho cessava o inseto revelava sua nova forma

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 266

Eu vasculhava as folhas da minha pokedex e percebia a área quase vazia, com excessão do nome e da descrição física de um pokemon chamado Silcoon. - Será que isso é a evolução? Tenho que anotar minhas descobertas aqui. Eu puxava o lápis preso a pokedex e começava a anotar sobre como aquele pokemon evoluia, e o fato do sono talvez ser um indicativo para isso.

Naquela forma Silcoon não se movia, mas conseguia claramente ver seus olhos fixados em mim, com uma mistura de sono e curiosidade. - Venha aqui, vou te carregar por enquanto e eu pegava o casulo no colo, carregando como se fosse um bebê e resolvia continuar minha jornada pela Aspiration Hill. No caminho eu também encontrava uma moita com alguns frutos azuis que eu reconhecia como Oran Berries, aqueles frutos cresciam em Jotho também e eu sabia que poderiam ter muita utilidade para mim.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qui Abr 14, 2022 7:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 1:01 pm

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 5:32 pm

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 15

A caminhada pelo Aspiration Hill estava sendo uma ótima forma de fazer o almoço descer mais rápido. Com cyndaquil guardado na sua pokeball a viagem era tranquila e silênciosa, e um pocuo chata até,  mas caso eu encontrasse algum pokemon eu teria que ser silenciosa. Já Silcoon se encontrava entre meus braços, repousando no meu colo. Eu já começava a cogitar explorar outros biomas dos campos de obsidiana, mas eu ainda sentia que precisava ver algo por aquelas colinas.

Mas enquanto eu caminhava, notava que o pequeno casulo começava a se mexer e se debater. - O que foi Silcoon? Algum problema? Eu percebia que muitos dos fios de seda estavam se soltando do corpo do pokemon casulo, como se ele estivesse trocando de pele ou algo parecido. Eu deixava o pokemon casulo gentilmente no chão enquanto tirava minha pokedex para anotar o que estava acontecendo.

Conforme as linhas de seda iam caindo do pokemon casulo uma luz brilhante parecia sair do que estava dentro dele. De repente duas grandes asas de luz destruiam o casulo de dentro para fora e um novo pokemon saia do antigo corpo de Silcoon. O brilho começava a desaparecer e a forma alada de uma borboleta se mostrava a minha frente. Porém, enquanto eu escrevia no caderno, Beautifly batia suas asas lentamente e levantava voo. Ela planava por um momento e começava a tentar se comunicar, indicando que havia percebido algo.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 267

A borboleta de asas coloridas voava ao meu redor com uma expressão de felicidade, pousando sobre minha cabeça. -Impressionante, não imaginava que o processo de evolução do Wurmple era tão rápido, preciso anotar isso. Enquanto o inseto repousava na minha cabeça eu continuava a anotar as descobertas que havia feito enquanto observava o novo pokemon que eu descobria se tratar de uma Beautifly.

Eu guardava a pokedex e começava a seguir Beautifly que me guiava até o riacho novamente. Para meu espanto um pokemon que eu reconhecia como Bidoof estava lá, porém seu tamanho era colossal comparado com o primeiro que eu havia visto. O castor deveria medir aproximadamente um metro e meio e estava usando suas enormes presas para mastigar uma árvore, fazendo-a cair.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 399 Alpha Bidoof
Spoiler:

Eu estava ansiosa, aquele pokemon poderia ser muito poderoso e uma ótima adição para a equipe e também para meus estudos, porém sua força poderia ser algo que dificultaria sua captura. Eu precisava realizar uma captura furtiva, pois se eu entrasse em combate com um pokemon daquele tamanho eu poderia estar enrascada. Eu pedia para Beautifly ficar onde estavamos escondidas e começava a andar agachada em direção ao enorme Bidoof. Eu aproveitava que a criatura estava de costas ajeitando a árvore que havia acabado de derrubar no riacho, provavelmente tentando formar uma barragem.

Com a distração de Bidoof eu conseguia me aproximar o suficiente sem ser percebida e lançava a esfera de madeira contra ele. Assim que a pokeball encostava no enorme pokemon ela se abria ao meio e o castor se transformava em energia e era absorvido pelo item. A esfera caia no chão e começava a balançar de forma violenta, mais violenta do que das últimas vezes que eu havia a utilizado. Com medo daquele pokemon quebrar a pokeball e sair furioso eu me escondia nas moitas próximas enquanto esperava o resultado. A esfera ia diminuindo seu balançar a cada movimento até que enfim ela parava completamente, soltando fumaça branca que indicava a captura bem sucedida do pokemon.

- Que ótima captura! Obrigada Beautifly, se não fosse você não teria encontrado esse Bidoof Gigante. Eu ia até onde a pokeball havia caído e a pegava enquanto Beautifly voava ao meu redor exalando felicidade. Eu já queria testar o poder daquele enorme pokemon, então eu encontrava uma rocha no riacho que possuia aqueles fragmentos de minério vermelho para produção de pokeballs. Eu lançava a pokeball enquanto ordenava que o pokemon enorme atacasse a rocha para soltar os minérios. - Use seu Bite nessa rocha! O enorme pokemon saia da esfera e ficava confuso inicialmente, me olhando com estranhessa, porém logo obedecia e ficava seus enormes dentes no pedregulho e fazia as Tumblestones cairem.

- Você é realmente muito forte Bidoof! Eu me aproximava com um pouco de cautela e fazia uma caricia sobre a cabeça do pokemon que chegava a ter quase minha altura. O pokemon estranhava de primeira, mas logo começava a mostrar sinais de gostar daquelas carícias. Mas, de repente o corpo do Bidoof começava a brilhar e aumentava ainda mais de tamanho. Sua forma mudava, uma enorme cauda crescia onde havia apenas pelos, seus dentes ficavam ainda maiores e o pokemon se colova em duas patas. Ele havia evoluído!

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400

- Será que você estava para evoluir quando te capturei? Talvez quebrar essa rocha foi o que ativou a evolução... que sorte Eu abria meu caderno para anotar enquanto o enorme pokemon de dois metros me olhava com curiosidade. Ao anotar as informações sobre o novo pokemon eu lhe dava um afago no pescoço e retornava para sua devida pokeball.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 8:03 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura e evoluções!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 14, 2022 11:40 pm

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 15

Meu time estava ficando cada vez mais diverso e maior, Com dois pokemons completamente evoluidos eu já me sentia segura de caminhar pelas colinas do campo de obsidiana sem muita preocupação. Beautifly voava ao meu lado enquanto exploravamos um pouco mais longe os caminhos de Aspiration Hill. Em poucos minutos eu encontrava uma árvore que parecia lotada de apricorns, perfeitas para fazer mais pokeballs. - Beauitlfy, você pode porfavor utilizar seu Air Cutter para derrubar algumas Apricorns para mim? A borboleta balançava a cabeça afirmando e então voava em direção a árvore e batia as asas para produzir laminas de vento que cortavam os galhos da árvore, fazendo as Apricorns cairem no chão.

Todavia, um barulho estranho, de apricorn batendo em algo duro era ouvido do outro lado da árvore. De repente um bidoof saia de trás da árvore com uma marca de machucado em sua cabeça, provavelmente uma Apricorn devia ter caído na cabeça dele. - Err... Desculpa por isso, foi sem querer. Eu tentava acalmar o pokemon, mas ele parecia furioso e dava passos para frente como se fosse atacar.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 399 Bidoof
Spoiler:

- Ok então, me desculpa por isso pequenino. Vamos Cyndaquil use seu Flamethrower! Bidoof se enrolava como uma bola e girava como um rolo compressor em direção de meu pokemon com seu Rollout, Cyndaquil tentava parar o rolamento do adversário disparando um poderoso cone de chamas que queimava tudo ao redor. Porém isso não parava o movimento do pokemon castor que atropelava meu pequeno e lhe causava alguns ferimentos. Enquanto Cyndaquil levantava do chão, Bidoof continuava rolando e ganhando velocidade, fazendo uma curva para colocar seu adversário na mira. O pokemon de fogo virava e disparava mais um cone de chamas contra o rolo compressor que vinha em sua direção, causando danos graves mas não sendo capaz de impedir ele de parar de rolar, sendo atropelado novamente.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 155
41%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 399
26%

- Segure firme ele está quase caindo! Finalize com um Flamethrower! Bidoof continuava a rolar e quanto mais tempo passava, mais rápido e forte seu Rollout ficava. Mas cyndaquil era mais rápido e disparava um forte lança chamas na direção do rolo compressor, cobrindo ele nas labaredas alaranjadas. Quando cyndaquil terminava seu golpe, Bidoof se encontrava desmaiado no chão no meio das chamas, incapaz de continuar.

Para impedir que Bidoof ficasse mais queimado eu lançava uma pokeball, capturando ele imediatamente. Eu também liberava o Enorme Bibarel para me ajudar a conter o fogo que Cyndaquil havia produzido naquele local. - Porfavor use seu Water Pulse para apagar essas chamas. O enorme castor criava rapidamente uma esfera de água na sua mão e a disparava contra a grama em chamas, apagando instantaneamente o fogo gerado.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qui Abr 14, 2022 11:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sex Abr 15, 2022 4:56 am

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Seg Abr 18, 2022 3:19 am

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100%
Nível Médio: 16
(15.5)

Depois de uma ótima noite de sono eu acordava com meus ferimentos já melhores. Eu conseguia andar quase que perfeitamente denovo, apesar de ainda não estar 100%. Eu precisava passar na sala de cura de Pessele antes de começar minhas atividades diarias para recuperar meus dois pokemons que estavam lá descansando. Cyndaquil e Beautifly estava quase completamente recuperados após aquela longa noite e também estavam prontos para voltar a ativa.

Sem muita demora eu partia em direção aos campos de obsidiana novamente, porém, para não forçar muito minha perna machucada eu pedia para que Bibarel me carregasse em suas costas, o que o enorme pokemon castor permitia sem reclamar. Descer as colinas nas costas do meu Bibarel era um trabalho fácil, porém não muito rápido uma vez que o castor não era conhecido pela sua velocidade, porém isso permitia me equilibrar e descansar nas costas do Alpha.

Meu objetivo para o dia era avançar para outras areas daquela zona e obviamente procurar pelo pokemon de fogo que Laventon tinha mencionado. Provavelmente procurar um pokemon envolto em chamas seria mais fácil de noite, mas eu não podia esperar e queria descobrir mais sobre aquele fantástico mundo de pokemons. Não demorava muito para algo acontecer naquele começo de dia, eu logo notava um pequeno Bidoof dormindo entre as raizes de uma árvore, provavelmente ainda não havia acordado por estar tão cedo.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 399 Bidoof
Spoiler:

O pokemon parecia estar em um sono bem pesado, pois meu Bibarel não era o pokemon mais silêncioso de todos. Então eu resolvia aumentar meu time e lançava a pokeball que eu mesma havia produzido contra o castor que era facilmente capturado uma vez que estava dormindo. Bibarel me levava até o local da pokeball para eu pega-la de volta e também acabava reparando que algumas frutas estavam ali, provavelmente se tratava de algum tesouro ou comida do Bidoof que eu havia acabado de capturar. Eu guardava as duas berries vermelhas em minha bolsa e voltava a descer as colinas com ajuda do meu pokemon alpha.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Seg Abr 18, 2022 3:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua Abr 20, 2022 3:14 am

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua Abr 20, 2022 11:36 am

Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
HP Total: 100% >> 90%
Nível Médio: 15
(15.4)

Eu ainda estava sentada em cima de Bibarel que caminhava lentamente pelas colinas da entrada dos campos de obsidiana. Aquela área era grande e mesmo assim eu havia explorado apenas os arredores da colina a primeiro momento, eu tinha que começar a explorar mais a fundo outras sub-zonas. Meus dois principais objetivos no momento eram adrentrar outras zonas e procurar o tal pokemon de fogo de coloração diferente que habitava o local.

Eu já havia conseguido descer as colinas com ajuda do meu pokemon alpha e agora eu só precisava andar ao lado do rio para chegar a Nature's Pantry, um local do qual eu ainda não havia explorado. Caminhar seguindo o rumo do rio aumentava minhas chances de encontrar pokemons e de recursos. Em pouco tempo eu acaba encontrando uma moita crescendo a não muito longe da água, contendo algumas oran berries. Eu pedia para Bibarel me levar até lá e coletava algumas para minha bolsa de recursos.

Com os itens recolhidos eu podia continuar meu caminho até a próxima zona, porém eu acabava me deparando com algo inusitado. Eu notava uma árvore pegando fogo, ela estava completamente em chamas. Por um momento eu travava, as chamas me levavam a uma lembrança ruim. Meu corpo tremia um pouco mas eu logo parava e me controlava, eu precisava lidar com aquela situação e impedir aquele fogo de se alastrar pelas colinas. - Bibarel, porfavor, use seu Water Pulse para apagar essas chamas. Bibarel sentia meu nervosismo e tentava ser rápido, criando uma esfera de água cristalina em sua boca e disparando para cima da árvore. A esfera explodia e fazia uma chuva grossa cair sobre as chamas, apagando elas lentamente.

As chamas eram apagadas facilmente, o clima não era tão seco o bastante para alastrar aquele fogo e por isso se tornava fácil controlá-lo. Porém para existir fogo deveria existir um foco e isso me deixava mais alerta. Eu dava o sinal para Bibarel continuar e ele voltava a andar pela região. Não demorava muito ara eu encontrar o motivo daquele fogo estar acontecendo na floresta e também motivo de minha exploração. Um potro amarelado com uma crina formada por fogo azul estava na beira do rio tomando água. Aquele sem dúvidas era o pokemon que professor Laventon havia mencionado e era realmente muito bonito.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 4mI6JvX Ponyta
Spoiler:

Eu descia de cima do pokemon aquático lentamente para não causar muito barulho e dava dois tapinhas nas costas dele. - Deixe isso comigo Eu mirava bem e lançava uma das esferas que havia produzido contra o pokemon distráido, que se transformava em energia e era absorvido. A pokeball tremia no chão, balançando sem parar de um lado para o outro quando finalmente quebrava e libertava o pokemon em chamas.

Ponyta não parecia nada feliz com aquela situação e me encarava de forma agressiva. Ele abria sua boca e liberava dezenas de esferas de fogo para cima de mim com seu Ember eu percebia a situação e tentava desviar, mas o ataque era mais rápido que eu e acabava sendo antigida pelas brasas do cavalo, sofrendo leves ferimentos e criando marcas de queimadura em meu kimono. - Você precisar de sua ajuda Bibarel, use seu Water Pulse!

Ponyta estava furioso se fazia a crina de fogo aumentar de tamanho e ela começava a correr em nossa direção. O fogo de ponyta a envolvia e em segundos ela se transformava em uma roda de chamas vindo em nossa direção com um poderoso Flame Wheel. O enorme Bibarel se colocava na frente, recebendo o golpe em cheio, mas resistindo bastante aos danos devido a seu tipo que lhe tornava resistente ao fogo. Bibarel já aproveitava a proximidade e criava outra esfera de água, a jogando a queima-roupa em Ponyta que também era atingido em cheio e voava para trás quando a esfera explodia.

O impacto do Water Pulse deixava o potro confuso, sem saber o que fazer e ele começava a se debater. Ele usava novamente seu Flame Wheel, porém não conseguia mirar direito em sua confusão e acertava uma pedra próxima do riacho, ferindo-se com o impacto. Já meu pokemon se aproveitava da situação para disparar outra esfera de água que acertava o corpo do pokemon em chamas e o deixava bem danificado.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 4mI6JvX
07%
Confused

Eu percebia que aquele era o momento para captura-lo e lançava outra pokeball contra o pokemon em chamas. A esfera acertava o pokemon e ele era absorvido novamente, desta vez sem força e sem capacidade mental para conseguir fugir, confirmando a captura. - Obrigado por ter me protegido Eu fazia uma carícia em Bibarel por ele ter se colocado a frente da roda de fogo do potro e ia em direção à pokeball, pegando-a e a guardando. Com aquilo feito eu poderia continuar minha caminhada até a próxima zona.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 21, 2022 1:03 am

Aprovado.
Parabéns pelo encontro e conclusão da missão!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 21, 2022 7:19 pm

Obsidian Fieldlands - Nature's Pantry
HP Total: 90%
Nível Médio: 16
(15.5)

Eu finalmente conseguia alcançar uma parte do rio que existia possibilidade de atravesar. Um pequeno caminho de pedra existia no meio do rio, permitindo sair das colinas e ir para um local cheio de vegetação e árvores frutíferas. Eu também percebia naquele caminho de rochas algumas rochas brilhantes, recheadas de ferro. Eu não tinha conhecimento de alguma receita envolvendo aqueles minérios, porém pareciam ser uteis para alguma coisa, nem que fosse para transformar em dinheiro. - Bibarel, porfavor, use seu Bite para arrancar um pouco desse minério para mim. O pokemon alpha se dirigia até o metal brilhante e começava a roe-lo com suas grandes presas, destacando as pedras de ferro do solo. Eu abaixava e pegava as pedras de ferro, colocando junto com minha bolsa de itens.

Agora finalmente eu havia chegado em outra área, a Nature's Pantry era bem mais florestada do que o Aspiration Hill e por conta disso eu achava melhor guardar bibarel e voltar a andar a pé mesmo, pois as árvores poderiam diminuir a mobilidade já baixa do pokemon castor. Minha perna já estava 100% e eu conseguia andar sem muita dificuldade pela pequena "floresta" que era aquela nova área. Eu começava a procurar por frutos e pokemons interessantes nos arredores.

Em um primeiro momento eu não encontrava nada, porém ao olhar para cima eu percebia um pokemon roxo com uma enorme cauda com o formato de uma mão dormindo em cima de um galho alto. Eu travava por um instante, com medo de ter sido percebida, mas logo notava que o pokemon estava a dormir e não acordava com a minha aproximação.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 190 Aipom
Spoiler:

Tentando fazer o menor barulho possível para não acordar o pokemon macaco eu puxava uma pokeball das que eu havia produzido durante minha estadia na vila e lançava contra o pokemon dorminhoco. A esfera abria no meio do ar e transformava o corpo do pokemon em energia, absorvendo ela e o trancafiando. A esfera vermelha caia no gramado e balançava singelamente, em menos de alguns segundos ela parava e lançava a fumaça branca que simbolizava a captura bem sucedida do pokemon.

Eu me aproximava e recolhia a pokeball do Macaco recém captruado, tomando um tempo para abrir minha pokedex e cmeçar a anotar um pouco sobre a fisonomia do pokemon em questão. Com a pequena descrição feita eu guardava a pokeball em meu kimono e continuava a explorar a floresta da nova área.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 21, 2022 10:25 pm

Aprovado.
Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui Abr 21, 2022 10:26 pm

Obsidian Fieldlands - Nature's Pantry
HP Total: 90%
Nível Médio: 16
(15.7)

A tranquilidade que era caminhar por entre as árvores daquele pequena floresta era ireal, nem parecia que eu estava em uma zona infestada por pokemons selvagens e agressivos para todo o lado. A sombra das árvores misturada com um dia levemente ensolarado tornava a caminhada ainda mais agradável, a temperatura estava boa e o vento perfeito. O dia estava tão maravilhoso que eu resolvia colocar meus pokemons para treinar um pouco.  

Eu liberava Cyndaquill e Bidoof enquanto eu descansava na sombra de uma das árvores do local. Cyndaquil era bem extrovertido e já começava a conversar com o meu outro pokemon. Ambos parecia estar querendo disputar algum tipo de corrida e começava a girar com seus Rollouts pela floresta usando as árvores como obstáculos para circular. Cyndaquil girava bem mais rápido, pois era bem mais ágil que seu "oponente", mas Bidoof era mais preciso na hora de fazer as curvas das árvores.

Mesmo sendo muito veloz Cyndaquil acabava tropecando em uma das raizes da árvore e acabava perdendo a velocidade de seu rollout enquanto Bidoof fazia a curva com facilidade e paciência, o que parecia fazer ele ganhar a corrida. Bidoof começava a comemorar enquanto cyndaquil voltava com a cabeça abaixada, claramente triste pela derrota. Porém a situação era interrompida quando o castor começava a brilhar e aumentar de tamanho, ele estava evoluindo. Eu já imaginava que a siituação poderia ser parecida com a dos outros dois Bidoofs que eu havia capturado, estavam tão próximos de evoluir que nem precisavam adentrar uma batalha para isso.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400

O recém evoluindo Bibarel comemorava não só vitória como evolução enquanto cyndaquil ficava parado olhando para seu companheiro. Eu percebia que o mesmo não estava feliz com a derrota em sua corrida e estava se sentindo fraco visto que a maioria dos meus pokemons estavam se tornando bem mais fortes. - Cyndaquil venha aqui.. Eu chamava o pequeno que ainda estava um pouco cabisbaixo e lhe entregava a última exp candy que eu havia guardado. Cyndaquil logo abria um sorriso, ele adorava aquelas balas e devorava a que eu havia acabado de entregar. Assim que ele terminava ele começava a brilhar assim como Bidoof, crescendo levemente de tamanho e mudando de formato.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 156

Eu começava a anotar um pouco sobre a nova evolução de Cyndaquil enquanto ele ficava pulando de um lado para o outro junto com Bibarel, parecendo estar muito feliz por ter evoluido também. - Vocês estão ficando bem fortes né? Eu levantava e fazia uma caricia na cabeça de cada um dos dois e logo recolhia ambos para poder voltar a explorar aquela pequena floresta.

Ao redor na exploração eu chegava em uma clareira bem aberta e iluminada pelo sol, porém ela não estava vazia. Um pokemon amarelo de um metro de altura estava ali no meio encostado em uma rocha enquanto devorava uma berrie que tinha em mãos. A coloração vermelha em seus olhos indicava que era um alpha e por isso eu precisava tomar cuidado. Eu me escondia por entre as moitas da clareira e ficava atento esperando uma oportunidade boa para atirar a pokeball sem ser vista.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 025 Alpha Pikachu
Spoiler:

Em um dos momentos o pokemon que eu identificava em minha pokedex como um possível Alpha Pikachu se levantava e começava a se espriguiçar após largar os restos da berry que estava comendo. Aquele era o momento perfeito e eu lançava a pokeball no alpha distraído que se transformava em energia e era absorvido pela esfera. Enquanto a pokeball balançava eu me escondia em outra moita, temendo ele sair e ter visto de onde eu havia tacado a esfera. Porém após umas 3 violentas tremidas a esfera confirmava a captura e liberava a fumaça branca.

Eu ia até o centro da clareira e pegava a esfera do pokemon alpha, conquistando mais uma para futuras pesquisas e também para me ajudar em futuros combates. Assim que eu pegava a pokeball também percebia que a rocha em que o Pikachu descansava possuia algumas Tumblestones presas na superfície então eu lançava o recém evoluido Quilava para me ajudar a soltar elas e coletar para utilizar nas pokeballs. Com um simples Quick Attack Quilava destruia parte da rocha e fazia as pedrinhas cairem, me permitindo coletar elas facilmente.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sex Abr 22, 2022 3:48 pm

Aprovado!
Parabéns pela captura do Alpha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sáb Abr 23, 2022 1:20 am

Obsidian Fieldlands - Deertracks Heights
HP Total: 90%
Nível Médio: 17
(16.7)

Passeando pelas florestas da zona onde eu estava eu percebia estava andando para fora delas, chegando em outra zona. Eu nem havia percebido mas estava começando a entrar em uma região montanhossa. A floresta seguia porém a trilha começava a seguir uma área mais rochosa e com subidas, se eu seguisse aquela trilha iria chegar até o alto da montanha. Eu seguia o rumo da montanha, subindo o caminho para identificar o que encontraria naquela nova área.

Logo no começo da subida eu já encontrava uma árvore que parecia repleta de apricorns. Eu lançava uma de minhas pokeballs e liberava Beautifly para me ajudar a recolher aqueles frutos para produzir algumas pokeballs. - Porfavor use seu Air Cutter! A borboleta saia de sua esfera e começava a bater suas asas violentamente, criando ventos cortantes que começavam a derrubar os frutos no chão. Eu agradecia o pokemon e a recolhia novamente, indo até a base da árvore para coletar os frutos caidos no chão.

Com os frutos recolhidos eu voltava a caminhar pela trilha e começava a sentir uma sensação esquista, como se estivesse sendo observado a todo momento. Eu ficava ansiosa olhando de um lado para o outro procurando quem estava ali, porém nada chamava minha atenção. Voltar a caminhar com aquela sensação esquisita nas costas era muito perturbadora. Mas de repente eu começava a perceber algo. Uma árvore que parecia ter frutos negros era algo muito diferente quando comparado a vegetação local, eu nunca tinha visto frutos daquela cor e naquele estilo. Eu olhava com mais atenção e tomava um susto, não se tratava de galhos de uma árvore e sim da galhada de um pokemon que estava me seguindo pela trilha.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234 Stantler
Spoiler:

O estranho pokemon cervo em encarava com curiosidade, porém agora que eu havia o avistado ele começava a recuar lentamente. - Você parece forte, eu preciso lhe colocar em minha coleção! E lançava a minha pokeball mais recente: a de Alpha Pikachu. O rato amarelo de um metro de altura saia da esfera e encarava o seu adversário com um sorriso não muito amigável.

- Porfavor Pikachu! Use seu Thunder Wave para paralisa-lo! O enorme pokemon elétrico não era só grande em tamanho, mas também muito ágil e saltava para cima do cervo em um piscar de olhos. No ar, pikachu começava a cirar círculos de eletricidade na ponta de sua cauda, lançando-os contra Stantler. Os círculos de eletricidade envolviam o pokemon quadrupede e começavam a transferir a energia para o corpo dele, deixando ele paralisado. Naquele estado o pokemon cervo não conseguia se mover e acabava ficando imóvel.

Eu aproveitava a situação para recolher o Pikachu, ele havia feito um ótimo trabalho e agora eu precisava de uma força maior para derrotar o selvagem, lbierando meu Alpha Bibarel para me ajudar na batalha. Enquanto Bibarel saia da pokeball, Stantler parecia tentar se acalmar, tranquilzando seu corpo e mente para sair daquela situação e se fortalecer com seu Calm Mind

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234
100%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

Pokemons Recolhidos:

- Bibarel vamos usar uma sequência de Bites! não deixe ele agir! Bibarel agora se tornava mais rápido que seu oponente devido a paralisia, saltando para cima dele com suas enormes presas e fincando elas contra o pescoço do pokemon cervo, o ferindo e o irritando. Porém a combinação da mordida com a paralisia deixava o selvagem imovel, permitindo que Bibarel conseguisse continuar lhe mordendo e causando alguns danos no corpo robusto do pokemon normal.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234
72%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

- Continue mordendo ele com seu Bite! Bibarel continuava com suas grandes presas sobre o couro do Stantler que permanecia imóvel. Com as ordens, o pokemon Alpha mordia mais forte, pressiando ainda mais suas presas contra o corpo do cervo na tentativa de desmaia-lo. Todavia o selvagem era resistente e parecia não sofrer tanto com aqueles golpes, mas ainda sim ficava travado pela paralisia. Bibarel tentava outra forma de atacar, mordendo em vários outros locais do seu adversário, criando vários ferimentos, mas nenhum deles muito profundos. Desta vez Stantler conseguia agir, fazendo as orbes negras em sua galhada brilharem e emitirem ondas psíquicas que tentavam hipnotizar meu pokemon, porém a ferocidade de Bibarel deixava ele sair da hipnose sem sofrer seus efeitos (Hypnosis)

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234
44%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

- Estamos quase conseguindo continue com seu Bite! Bibarel agora focava em pressionar as áreas já feridas de Stantler com suas presas, tentando mitigar as energias do cervo com a dor. E aquilo parecia dar certo, o pokemon ficava completamente imóvel devido a paralisia e quando ele parecia finalmente conseguir se mover a mordida de Bibarel parecia ter pegado em algum nervo que o fazia contrair e impedir de utilizar seu movimento.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234
16%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

- Mantenha ele preso assim, presione mais com seu Bite! A estratégia dava certo e as mordidas faziam o pokemon ficar travado, muito provavelmente pela paralisia em si. Isso abria o espaço para lançar um pokeball que acertava o pokemon cervo e o absorvia para dentro. Sem forças e completamente imóvel pela paralisia o pokemon era capturado com sucesso.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 400
89%

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 234
0%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]
 
- Que ótima combinação você e o Pikachu fizeram eu me aproximava da minha Bibarel e lhe fazia uma carícia enquanto abaixava para pegar a pokeball no chão. Nesse momento eu também percebia uma mochila que parecia estar jogada no chão, próxima do local onde o selvagem estava inicialmente, provavelmente a mochila de alguém que havia fugido as pressas do local. Eu recolhia para levar de volta para a Galaxy Hall.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sáb Abr 23, 2022 11:17 pm

Aprovado.
Pobre Stantler, só queria conseguir agir...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Dom Abr 24, 2022 9:32 am

Obsidian Fieldlands - Deetrack Heights
HP Total: 90%
Nível Médio: 17
(16.8)

Subir a trilha da montanha era um pouco complicado e cansativo, mas não demorava muito para eu encontrar um local plano onde eu poderia descansar. Aquela área possuia um solo bem rochoso porém com algumas vegetações próximas. Eu identificava um arbusto recheado de berries azuis, Oran Berries, que eu logo ia coletar para colocar em meu estoque e resolvia sentar um pouco para descansar após uma caminhada tão longa.

Eu parava para ver meus equipamentos, minhas pokeballs estavam acabando e eu precisava repor um pouco então eu começava a fabricar algumas, 5 no total. Eu fabricava lentamente, afinal não tinha muita presa e separava os restos de apricorn e tublestones que sobravam do processo para jogar fora na vila e não contaminar o ambiente. Com as pokeballs construidas eu as guardavas em meu kimono e me levantava, pronta para continuar minha aventura.

Porém eu começava a ouvir um barulho estranho, de alguém gritando e de rochas rolando. Eu olhava para cima e via o que parecia ser uma forma humanoide caindo de uma parte superior da montanha, rolando até a área plana onde eu estava. Eu me escondia no meio dos arbustos de oran berries que eu havia encontrado com medo de ser algum pokemon ou algo perigoso. Porém o que caia do pequeno penhasco era um humano, ou quase isso.

O jovem tinha duas orelhas que remetiam a de um pokemon canino, além de pelos marroms saindo por algumas partes de seu corpo. Porém o que mais chamava a atenção era uma enorme cauda que saia de seu corpo, completamente felpuda e com a mesma coloração dos pelos de seu corpo. Que criatura facinante, mas ao mesmo tempo estranha, parecia uma fusão entre humano e pokemon. Porém meu momento de contemplação era interrompido quando um enorme rugido era ouvido do topo da montanha. Um grande pokemon felino pulava do penhasco e parava quase em frente a criatura humanoide.

025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 405

Descendo os penhascos de forma desajeitada um homem adulto e careca com fortes músculso e usando roupas do vilarejo de Jubilife descia correndo atrás do pokemon leão. O majestoso pokemon quadrupete encarava seu adversário enquanto rosnava, seu pelo se arrepiava e faíscas elétricas começavam a surgir de seu corpo. - Luxray ataque essa aberração com seu Quick Attack! ordenava o homem que parecia ser dono do grande felino negro. O humanoide e o felino começavam a se enfrentar bem ali na minha frente. Os dois saltavam em cima um do outro com uma velocidade absurda, parecia que ambos haviam utilizado o golpe conhecido como Quick Attack. O pokemon e a fusão batiam suas cabeças e ficavam disputando quem teria mais força para empurrar o outro, quase empatando em força. Porém o enorme pokemon elétrico fazia as fáiscas produzidas pelo seu corpo se transferirem para o jovem que recebeia um choque elétrico forte o suficiente para derruba-lo para longe.

Mas aquilo não era o suficiente para impedir a estranha fusão que se levantava e começava a rosnar de volta para o leão elétrico. Já o homem careca parecia irritado com seu adversário, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo e porque daquela batalha, mas parecia que os dois se odiavam pelas expressões de cada um. Enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo, pequenas estrelas de energia começavam a surgir ao redor do humanóide enquanto ele rosnava, as estrelas voavam em direção ao pokemon do camponês que sentia um pouco daquele golpe, mostrando toda sua resistência sem fraquejar. Parecia que o pokemon elétrico estava levando a melhor contra aquela outra criatura, mas de repente palavras saiam da fusão, comprovando que provavelmente se tratava de um humano. - Se você pensa que vai me derrotar está muito errado! E o menino partia para cima do pokemon elétrico.

Enquanto isso eu vasculhava os desenhos da minha pokedex para identificar o que poderia estar acontecendo. Eu reconhecia o leão elétrico como um Luxray já que seu dono havia mencionado, um poderoso pokemon raro que habita aquela região dos campos de obsidiana. Já o menino tinha leve semelhança com um pokemon chamado Eevee. Quando eu voltava a olhar a batalha eu via Luxray desferindo uma forte mordida contra o menino que parecia imitar os movimentos do adversário com um Mimic e também lhe mordia. A cena era perturbadora, ver uma criatura tão humana lutar selvagemente como um pokemon contra outro pokemon parecia algo tão primitivo e assustador.

Eu não tinha nem reação e tentava escrever o que eu estava vendo na minha pokedex, registrando movimentos e detalhes das duas criaturas enquanto elas se degládiavam. - Finalize ele com seu Thunderbolt! aquela frase do homem careca me chamava a atenção e eu vi incrédula quando o pokemon elétrico descarregava uma enorme quantidade de energia elétrica para cima do jovem, eletrocutando-o com seu Thunderbolt. O meio humano-meio Eevee começava a se debater no chão enquanto era atingido pelo poderoso golpe do pokemon elétrico que não parava de atacar mesmo após o menino ter caído.

Aquela batalha estava ficando muito violenta e eu não sabia o que fazer, mas no impulso eu resolvia ajudar o menino que parecia estar em pior situação. - Quilava use seu Flamethrower, Bibarel use seu Water Pulse! Eu lançava meus dois pokemons que realizavam seus golpes em conjunto. Bibarel criava uma esfera de água cristalina em sua mão e a arremessava para cima de Luxray, enquanto isso Quilava disparava uma rajada de fogo para cima do ataque de água do seu companheiro. As chamas fazia a esfera de água ferver e quando ela explodia acabava gerando um grande nevoeiro.  - Bibarel pegue o menino, vamos fugir! O meu pokemon alpha corria em direção ao menino semi-desmaiado e o enrolava em sua cauda, descendo a montanha com ele enquanto eu e quilava corriamos em conjunto, no fundo era possível ouvir barulhos que pareciam ser do homem xingando, provavelmente sem entender o que havia acontecido.

A névoa parecia impedir que o homem corresse atrás da gente, provavelmente fazendo ele desistir de continuar sua batlha com o menino e permitindo que a gente conseguisse chegar em uma área mais baixa da montanha onde encontravamos um local entre as árvores para descansar. Bibarel deixava o menino ferido no chão enquanto eu me aproximava para checar o estado dele. - Obrigado... eu acho que exagerei O menino me agredecia e tentava colocar a mão no bolso com muita dificuldade, ele tirava o que parecia duas balas azuis e deixava em minha mão enquanto ele fechava os olhos, desmaiando por completo. Eu pegava as balas em entender o que se tratava, mas resolvia ficar ali com ele até que acordasse para evitar que algo aparecesse enquanto ele estivesse dormindo.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Dom Abr 24, 2022 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Dom Abr 24, 2022 7:33 pm

Reprovado
O texto tá realmente muito bom, do jeito que você sempre faz - e faz bem. Infelizmente, vou ter que dar reprovado na sua postagem. Pela missão do NPC, o Pokémon é de outro personagem e isso muda completamente o rumo da postagem.

"Acabam se unindo de forma não proposital em frente a um aldeão de pavio curto e com um Pokémon (Evolução de Pokémon da Área em questão) poderoso. Narre uma luta entre Kitsune (Burst Mode) e o Pokémon."

Quando consertar, coloque para a reavaliação.


Última edição por Aqua em Dom Abr 24, 2022 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Seg Abr 25, 2022 12:31 am

Aprovado.
Me parece que o que Aqua disse foi corretamente corrigido, pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 389
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 395
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 355
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 240
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang 444
025 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Seg Abr 25, 2022 1:42 am

Obsidian Fieldlands - Deetrack Heights
HP Total: 90% >> 60%
Nível Médio: 17
(16.8)

Eu ficava ao lado do jovem desmaiado protegendo ele caso algo aparecesse enquanto ele recuperava suas energias. Aquela batalha contra Luxray deixava o menino raposa muito ferido e ele precisaria de tempo para conseguir acordar novamente. Quilava ficava de tocaia, observando os arredores para caso algo perigoso como aquele Luxray e seu treinador aparecessem novamente e eu começava a procurar pela vegetação nos arredores algum tipo de item medicinal para tentar ajudar o garoto a se recuperar. Eu acabava encontrando algumas flores rochas, conhecidas como Bugworts, e sabia que elas poderiam ter usos medicinais, apesar de eu não possuir tal conhecimento para preparar ela devidamente. Eu guardava as flores para utilizar futuramente, provavelmente alguém no vilarejo saberia alguma receita utilizando elas.

Passavam-se quase 2 horas desde aquele combate entre o garoto e aquele treinador havia ocorrido e finalmente o menino dava sinais de vida, acordando lentamente. - Onde estou? O menino começava a babulciar ainda estando muito cansado e confuso. Ele tentava se levantar no susto mas eu colocava minha mão sobre o ombo dele tentando fazer ele relaxar. - Calma você precisa relaxar, acabou de sair de uma batalha muito dificil contra aquele treinador. A expressão do menino começava a ficar mais tranquila conforme ele ia se lembrando do que havia acontecido.

Porém, do nada, ele parecia se lembrar de algo e começava a passar a mão em sua cabeça, principalmente em suas orelhas pontudas. Ele observava sua cauda e ficava incrédulo, como se aquilo não fosse normal para ele. - Algum problema? O menino suspirava fundo após se acalmar novamente e se deitava no chão novamente. - Normalmente quando eu e Eevee entramos em sincronia ela tende a acabar quando eu desmaio ou com o tempo, já era para eu estar na minha forma original... isso é estranho. Ele confirmava minhas suspeitas, aqueles traços animalescos dele se tratava de alguma fusão com o pokemon que eu havia descoberto ao vasculhar minha pokedex. Porém ele falava aquilo com tanta naturalidade que parecia ser normal para ele se fundir com um pokemon.

Eu sabia que poderia ser indelicada com a pergunta que tinha em mente, mas eu era uma descobridora e ve rum fenômeno tão anormal como aquele era um motivo para pesquisa. - Você se importaria de me contar mais sobre essa sua "fusão" com esse pokemon, é algo realmente fascinante. O menino levantava novamente e me encarava por um tempo, soltando um suspiro logo em seguida. - Não vejo mal em lhe contar, afinal você me salvou não é mesmo.  

Ele cruzava as pernas e ajeitava sua postura, como se fosse dar uma aula. - Eu chamo essa fusão de Burst Mode, é um estado onde eu e meu pokemon estamos tão bem sincronizados que não só nosso corpo, como nossas emoções e pensamentos se unem e se tornam um. Ele dava uma pausa em sua explicação e levantava suas mãos, criando pequenas estrelas amarelas em sua palma e as girando, disparando-as contra a pareder da montanha. - Nessa forma eu mantenho a inteligência e perspicácia humana com o poder bruto de um pokemon, sendo um ganho de poder massivo que me ajuda a batalhar contra alguns pokemons selvagens que eu encontro por esse área.

- Mas você não estava lutando contra um selvagem agora pouco, aquele era um pokemon com dono Ele suspirava novamente e continuava sua explicação.
- Aquilo foi um acidente, aquele homem me viu e me achou uma aberração, querendo me capturar para investigar mais.. Eu tento usar essa transformação apenas em situações extremas, porém não senti a presença daquele homem até que fosse tarde de mais.

- Você mencionou essa forma, existem outras?
- Sim sim, existe também a possibilidade de me fundir parcialmente com Eevee, nesse estado só nossas mentes se sincronizam e ficamos mais fortes. Porém agora eu estou preocupado, não havia ficado tanto tempo nessa forma, principalmente depois de ter desmaiado... algo deve ter acontecido.

O menino parecia estar muito pensativo, tentando buscar motivos de como de desfundir com seu Eevee, enquanto eu não tinha nem ideia de como ajuda-lo, já que aquilo era tão novo para mim. Porém ele logo mudava de expressão, ficando animado e olhando para mim com um sorriso no rosto. - Eu tenho uma ideia, e se você me ajudar eu lhe darei uma ótima recompensa! Eu ficava feliz por vê-lo tão animado e recompensas sempre viriam a calhar, então eu assentia com a cabeça e esperava o menino contar o que havia pensado.

- Eu normalmente desfaço a fusão após algum combate, acho que se eu entrasse em um combate poderiamos nos desfundir. O que acha de uma batalha eu contra você, sem envolver pokemons é claro... da ultima vez não deu certo contra pokemons com dono. Aquilo que ele pedia era um pouco estranho, apesar de fazer sentido. Eu não era uma lutadora, nunca havia lutado na vida e o máximo que sabia era algumas técnicas de defesa básicas. O receio subia em mim, mas como devota de Ho-oh eu sentia que precisava ajudar aquele menino então eu aceitava o pedido dele.

Eu e ele ficavamos um na frente do outro a alguns poucos metros de distância, como se estivessemos em um ringue de luta. Eu estava nervosa, pois não só era uma das primeiras lutas que iria participar como também meu oponente era muito mais forte que eu, o resultado já estava óbvio, porém precisavamos fazer ele voltar ao normal. Ele levantava a mão e assim que abaixava a luta dava inicio.

O menino partia para cima de mim e eu tentava coloca meus braços a frente do meu corpo e rosto para tentar bloquea-lo, porém minha força e minha velocidade não eram nada comparados com a dele. Sem nem me dar tempo de me defender direito o menino já estava na minha frente com a mão levantada, pronta para me dar um soco. Porém ele parava no meio e abaixava com uma velocidade ainda maior, passando a perna por trás do meu tornoze-lo e me derrubando de costas no chão com uma rasteira. - Eu sei que você consegue fazer mais que isso, levanta! O menino saltitava de um lado para o outro como se estivesse num surto de adrenalina enquanto esperava eu levantar.

Eu tentava levantar rapidamente, não tanto quanto eu esperava e já me colocava na posição de novo. Eu tentava correr para cima dele com a mão levantada, pronta para dar um soco. Porém o menino desviava com muita faclididade indo para o lado enquanto eu me recompunha do soco e tentava desferir outro. Eu não conseguia encaixar nenhum dos socos que eu tentava dar, pois o menino simplesmente de abaixava ou se jogava para o lado como se estivesse dançando. Porém, em um descuido do menino, provavelmente por achar a batalha fácil, eu conseguia desferir um chute em sua costela. O meu ataque claramente não fazia nada com ele além de assusta-lo, mas ele percebia que estava brincado demais.

A fusão saltava para cima de mim, me derrubando em instantes. Eu me encontrava no chão com o menino eevee com seu corpo em cima do meu, com a mão levantada pronta para dar um soco. Ele descia a mão com força e minha única reação era fechar os olhos, porém o soco nunca me atingia. O menino socava o chão ao lado da minha cabeça, sorrindo e se levantando. Ele suspirava fundo com se estivesse tentando conter sua agitação e de repente seu corpo começava a brilhar. A silhueta humanoide começava a se dividir como uma célula, criando uma segunda silhueta ao lado quadrupede. O brilho sumia e agora eu via claramente um humano normal com seu pokemon do lado, a luta havia funcionado.

- Eu falei, era só um pouco de adrenalina para eu poder me desfundir quando ela sumisse. Ele se agachava e começava a acariciar seu pokemon. Enquanto isso eu limpava o meu kimono que havia pegado poeira das vezes que eu havia sido jogada no chão. O garoto me agradecia pela ajuda e começava a esvaziar seus bolsos, me dando alguns itens que ele possuia, entre eles: 3 frascos que eu reconhecia como Potions, 1 bolinho embulhado em papel que eu reconhecia como um Jubilife Muffin e mais algumas daquelas balas que ele havia entregado por salvar ele do treinador furioso.

Uma daquelas balas eu reconhecia como uma Exp Candy, útil para fortalecer meus pokemons. Eu liberava Beautifly para dar a ela aquela bala. A borboleta colocava sua boca na bala e começava a sugar o conteudo dentro dela como se fosse um balão cheio de líquido. Era possível ver que a borboleta ficava mais forte conforme consumia a bala e isso seria muito útil em nossa jornada. Eu recolhia Beautifly, me despedia do menino e voltava a caminhar com meu Quilava para o topo da montanha.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Ter Abr 26, 2022 2:33 am

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte