Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 10:41 pm por FonseCarlos

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 10:21 pm por PokéDados

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 9:25 pm por PokéDados

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Lando Grape

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 3:19 pm por Lando Grape

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 3:08 pm por Lando Grape

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyHoje à(s) 7:17 am por L Mars

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:55 pm por PokéDados

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyOntem à(s) 8:51 pm por Trizzzmegisto

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyOntem à(s) 8:16 pm por sinhorelli

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptyOntem à(s) 8:07 pm por sinhorelli

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptySáb maio 04, 2024 7:55 pm por PokéDados

Vilarejo de Jubilife - Fengwang EmptySáb maio 04, 2024 7:05 pm por L Mars


Vilarejo de Jubilife - FengwangVilarejo de Jubilife - Fengwang
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Sex Abr 15, 2022 6:21 pm

Jubilife Village
HP Total: 50% >> 100%
Nível Médio: 15

Eu voltava para vila de jubilife sobre o enorme Bibarel que me carregava como uma montaria. Eu já não conseguia andar mais devido a ferimento que Carnivine havia feito em mim e estava repousando sobre as costas do pokemon Alpha. Adentrar a vila com um pokemon tão grande chamava bastante atenção, algumas crianças ficavam admiradas pelo enorme pokemon andando pelas ruas, enquanto alguns exploradores faziam anotações. Eu guiava o pokemon até a Galaxy Hall, onde eu sabia que encontraria atendimento médico.

Bibarel me deixava na porta da Galaxy Corps, e eu descia mancando. Um dos guardas me ajudava a andar até a enfermaria onde Pessele ia imediatamente cuidar dos meus ferimentos pois corriam risco de infeccionar. Eu também aproveitava para entregar alguns pokemons para serem tratados, especificamente Beautifly e Cyndaquil que haviam levado alguns danos em suas últimas batalhas. - Vocês exploradores tem que tomar mais cuidado, só hoje eu tive que cuidar de uns 3 com ferimentos até piores que o seu. A enfermeira passava um líquido avermelhado nos ferimentos e os enfaixava para impedir que contaminasse. Quando eu era liberada ela me dava as pokeballs dos pokemons que eu havia deixado para cuidar dos outros.

Eu saia do local e ficava sentada em uma rua mais vazia ao lado do prédio da Galaxy Hall. Eu também libertava Bidoof e Bibarel para que o pokemon alpha pudesse ensinar algumas coisas ao menor. Enquanto os dois treinavam eu pegava meu Kit de Craft e começava a produzir novas pokeballs para repor as que eu havia gastado. Eu possuia um grande estoque de Tumblestones e Apricorns então sabia que ia demorar um pouco para completar tudo. Enquanto eu estava terminando minha segunda pokeball um menino, que deveria ter por volta de 12 a 15 anos se aproximava de mim. - Boa Noite Senhorita! Você por acaso é a nova exploradora que deu entrada a um Wurmple hoje de manhã? Eu achava estranho a pergunta, até ficava um pouco preocupada, porém afirmava.

- Meu nome é Rei e eu sou assistinte do Professor, eu adoraria estudar um pouco mais sobre esse pokemon. Você pensa em utiliza-lo nas suas explorações?
- Acredito que não, já possuo um evoluído completamente, não sei se vou treinar outro.

Os olhos do garoto brilhavam com a minha resposta, parecia exatamente o que ele queria ouvir e mais. - Se não for pedir muito, você poderia doar esse Wurmple? Eu preciso de um para estudar melhor suas evoluções... e aliais, posso conferir a evolução dele? Tenho muita curiosidade em ver de perto uma. Eu assentia com a cabeça, não tinha utilidade imediata para aquele Wurmple e ainda poderia ajudar a cidade com estudos, então eu liberava Wurmple e entregava a pokeball para o menino.

- Tome conta dele então, faça um bom estudo! E sobre a Beautifly, acho que você vai ter que ir na sala de cura, ela passou por umas lutas O menino pegava a pokeball e se aproximava da pequena larva que era bastante dócil e o cumprimentava. Rei guardava o pokemon e já estendia um pote de madeira tampado, ao tirar a tampa ele mostrava três pedaços de colmeia cheios de mel. - Não é muito, mas é uma forma de agradecimento. Aliais, pode ter certeza que será recompensada por ajudar a cidade!

Eu parava a minha produção de Pokeballs e levantava, tinha que levar Rei até o centro médico para mostrar a borboleta para ele, porém algo acontecia antes. Eu havia até esquecido que Bibarel e Bidoof estavam treinados juntos e era surpreendida quando uma luz intensa surgia do local onde eles estavam. Bidoof estava brilhando, passando pelo processo conhecido como evolução. - Que sorte! Ver um pokemon evoluindo não é muito comum! Eu concordava com o garoto e recolhia os dois Bibarels para suas respectivas pokeballs antes de levar Rei para a sala de cura.

Chegando lá uma das ajudantes de Pessele falava que Beautifly já havia sido curada da paralisia, porém ainda teria que repousar para curar seus ferimentos. Mas a borboleta ficava feliz ao me ver e vinha em minha direção rapidamente para me comprimentar. Eu acariciava a cabeça da borboleta enquanto Rei parecia ter tirado sua própria pokedex e começado a anotar algo. - Que belo pokemon! Eu nunca tinha visto um desse de tão perto! Ele terminava de fazer suas anotações e me estendia um saco de palha contendo 1 Exp Candy S, ele dizia ser outra recompensa por ajudar ele a estudar melhor os Wurmples e sua família evolutiva. Eu me despedia do menino enquanto ele parecia estar desenhando a Beautifly que agora já tinha se afastado um pouco, voando tranquilamente pela sala de cura.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sex Abr 15, 2022 6:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Sáb Abr 16, 2022 9:00 am

Aprovado.
Pode prosseguir
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Sáb Abr 30, 2022 6:48 am

Jubilife Village - Galaxy Hall
100%
Nível Médio: 18 (18.2)

Eu voltava para Jubilife village com ajuda de Wyrdeer e Mai, o pokemon me deixava na porta da vila e voltava com Mai, fazendo nossa despedida ser ali. Agora já era começo de tarde eu eu tinha muitos afazeres para realizar hoje então eu decidia primeiramente ir treinar alguns pokemons para começar a escrever o relatório que Laventon havia pedido sobre o pokemon de coloração estranha. Eu ensinava alguns golpes para meu Stantler que seria um ótimo pokemon para meu time e comprava algumas receitas na loja para conseguir aumentar meu estoque de itens para as viagens e nesse meio tempo eu conseguia escrever o relatório que Laventon havia pedido.

Antes de me dirigir ao laboratório eu pegava o pokemon shiny em minha Pasture Box, para mostra-lo a Laventon.

O misterioso pokemon de coloração diferente apresenta belíssimas chamas azuis em sua crina, aparentemente em sua forma normal ele deveria apresentar chamas laranjas. Isso torna o pokemon um tanto quanto mistico e sua apareência mais forte, todavia pelo combate que tive não pude reparar nenhum tipo de diferença em relação a outros pokemons, ele parece ter a mesma força que teria se tivessa uma coloração normal.

Minha hipótese é que essa coloração não basta de uma mutação genética que mude só a aparência do pokemon, da mesma forma que pessoas possuem diferentes cores de cabelo, um pokemon shiny teria uma coloração alternativa de sua espécie, porém nada além de motivos estéticos.

Existe a possibilidade dessa coloração alternativa ter alguma utilidade como camuflagem ou servir para assustar pretadores, porém não encontrei muitas outras espécies para conseguir analisar essa teoria a fundo, tornando a teoria de só ser uma mudança de aparência a mais provável.

Outro fato que me faz crer que tudo isso não passa de uma alteração visual e não de poder ou habilidade, é que de acordo com a teoria, o fogo azul tende a ser mais quente que o fogo vermelho, o que implicaria que esse Ponyta teria mais força que pokemons de fogo comum, mas quando comparado com meu quilava a diferença era mínima para não dizer inexistente.

- Boa tarde professor, creio que eu tenho um presente para você Assim que eu encontrava o senhor eu mostrava a pokeball do pokemon capturado, liberando o belo Ponyta azul. Laventon se surpreendia com o pokemon e se aproximava para ver melhor a espécimie. Eu também entregava o envelope com o relatório das informações que eu havia escrito. - Perfeito, ótimo... Caso for deixa-lo em sua Pasture eu posso ir visita-lo para analisar melhor? Para confirmar as informações que você está me passando? Eu confirmava para o professor, afinal de pokemon de fogo eu já não precisava. Quando eu estava para sair do laboratório, Laventon também me pedia outra coisa, informando para tentar analisar o comportamento de alphas em relação a outros alphas, usando os que eu havia capturado para encontrar outros.

Saindo do laboratório eu era surpreendida com a presença de uma mulher com roupas bem formais e uma cara séria. - Você é a Fengwang? Eu afirmava com a cabeça e ela me pedia para segui-la, me levando até sua sala dentro da Galaxy Hall. - Meu nome é Cyllene e já fiquei sabendo sobre seus feitos, porfavor pegue isso como recompensa de suas ações e explorações. Ela tinha em mesa alguns itens separados: Uma receita, uma bolsa de dinheiro e alguns materiais de craft. - Além disso quero que investigue algo para mim. Durante a noite, principalmente, estão sendo avistadas aparições, chamas flutuantes que estão indignando os moradores. Você pode investigar isso para mim? Eu aceitava o pedido e pegava as recompensas me diringido para fora do Galaxy Hall.

Antes de sair do Galaxy Hall eu parava na frente do mural de missões para encontrar algumas interessantes. Eu encontrava duas que me chamavam a atenção: Um senhor estava pedidon por Springy Mushrooms e um homem queria ajuda para encontrar um pokemon perdido em Crimson Mirelands.

~//~

Assim que eu saia da Galaxy Hall eu ia até o endereço de Morel, o homem que desejava alguns Springy Mushrooms. Encontra-lo era fácil, a primeira pessoa que eu perguntava me informava que se tratava do senhor de chapéu que ficava cultivando cogumelos e vegetais. Eu tentava fazer a entrega rápida, dando ao homem 3 dos cogumelos que ele precisava e recebendo em troca outra receita, essa envolvendo a culinária: um bolo de cogumelo usado para atrair certos pokemons.

Quando eu saia da casa de Morel eu logo notava que estava sendo observada por uma pequena menina de maria chiquinha. Ela parecia estar querendo falar comigo, mas estava com vergonha e se escondia, bem mal, de mim atrás de uma residência. Eu olhava para a menina e dava uma piscadinha, fazendo ela corar por ter sido vista, mas fazendo ela sair e vir falando comigo. - Oi moça... meu nome é Miki. Você por um acaso teria algumas pokeballs para me dar? Aquele pedido era estranho, porque uma menina tão pequena queria algo feito para exploradores? Quando eu perguntava o porque ela se transformava em outra pessoa, saindo de uma menina tímida para alguem experiente em negócios, me oferecendo alguns itens em troca de pokeballs, itens bem valiosos para mim, mas que não tinham utilidade para ela. Eu não tinha como recusar aquela oferta e entregava duas das pokeballs que eu havia produzido para a menina. Ela se afastava e eu podia seguir para minhas próximas aventuras em Crimson Mirelands.

Em frente ao posto de entrada da vila eu verificava melhor a missão na zona que eu iria adentrar, envolvia encontrar Odo e seu pokemon para anima-lo, ele estava em um local entre Golden Lowlands e Solaceon Ruins, com um mapa desenhado para me indicar onde encontrar os dois. Eu tinha pouco tempo para encontra-lo pois já estava escurecendo, mas eu já ia aproveitar para caçar essas aparições que Cyllena havia mencionado.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Sáb Abr 30, 2022 10:19 am

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Sáb maio 14, 2022 1:58 pm

Jubilife Village
HP Total: 100%
Nível Médio: 20
(20)

Eu saia da Galaxy Hall guardando todas as recompensas que havia conquistado com meu esforço ao explorar os pantanos carmesins e areas pelos arredores. Logo eu notava um tumulto não muito longe do prédio principal da vila. Eu via várias pessoas reunidas no que parecia ser um loja. Eu já tinha passado por aquele local várias vezes, mas aquela loja sempre estava fechada, o que me deixava curiosa sobre o que estava ali.

Request: Receita do Dia - Beni quer incentivar os exploradores a avançarem em suas pesquisas para aumentar o potencial da vila, por isso ele distribui alguns itens caso você mostre a ele seu esforço.

- Mostre 1 Pokemon Bug, 1 Pokemon Ground, 1 Pokemon Rock e 1 Pokemon Steel: Beni irá lhe recompensar com 3x Grain Cakes
- Mostre 1 Pokemon Fire, 1 Pokemon Ice e 1 Pokemon Water: Beni irá lhe recompensar com 3x Mushroom Cakes
- Mostre 1 Pokemon Grass, 1 Pokemon Fairy e 1 Pokemon Normal: Beni irá lhe recompensar com 3x Salt Cakes
- Mostre 1 Pokemon Fighting, 1 Pokemon Electric, 1 Pokemon Flying e 1 Pokemon Dragon: Beni irá lhe recompensar com 3x Honey Cakes
- Mostre 1 Pokemon Dark, 1 Pokemon Psychic, 1 Pokemon Ghost e 1 Pokemon Poison: Beni irá lhe recompensar com 3x Bean Cakes

Eu me aproximava do local apenas quando ele esvaziava um pouco, pois também não queria me meter em uma bagunça. Aparentemente a loja se tratava de venda e distribuição de comida, o dono havia voltado de viagem e estava a vender alguns itens novos. Um senhorzinho de cabelos brancos com mexas verdes parecia estar vendendo ingredientes para bolos. Eu pegava o panfleto que parecia listar o que estava sendo vendido e me surpreendia com uma grande promoção. Além dos indredientes, o senhor estava incentivando os exploradores a mostrarem seus pokemons para receber bolos que atraiam pokemons do mesmo tipo. Era uma combinação aleatória de tipos e por muito pouco eu não completaria todos os desafios. Porém dois dos desafios eram possíveis de serem compridos.

Eu corria até a sala de Cura de Pessele e na pasture, colecionando um grupo de pokemons que logo deveriam ser devolvidos para continuar seus tratamentos ou para continuar pastando na box. - Vejo que temos mais uma exploradora para cumprir meu desafio, porfavor mostre seus pokemons e eu irei lhe recompensar devidamente. O senhor havia percebido o que eu queria fazer ao me ver chegando com várias pokeballs em mãos.

- Para o Bean Cake era pedido um pokemon psíquico, um fantasma, um venenoso e um sombrio. Por favor saiam! Eu lançava a as quatro esferas e liberava o poderoso pássaro negro, Honchkrow;  o fantasma, Gastly; o broto venenoso e furisoso, Budew; e o raro Ralts.

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 430Vilarejo de Jubilife - Fengwang 092Vilarejo de Jubilife - Fengwang 406Vilarejo de Jubilife - Fengwang 280

As pessoas em volta da loja aplaudiam os pokemons e tentavam se aproximar para interagir, porém o senhor andava para frente deles e a multidão se afastava. - Que belos pokemons, e todos eles podem ser encontrados através dos Beans Cakes. Ele estendia a mão para a plateia, mostrando três bolinhos de farinha com uma coloração esverdeada. Ele entregava os bolos para mim, pondo-os em minha mão. O principal ingrediente dessa receita são os Plump Beans e atraem qualquer tipo de pokemon venenoso, sombrio, psíquico ou fantamas.

A plateia pedia por mais e Beni, o dono da loja, perguntava se eu tinha mais pokemons para mostrar. Após recolher os quatro últimos pokemons eu puxava três pokeballs e liberava os próximos: Carnivine, Ralts e Stantler.

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 280Vilarejo de Jubilife - Fengwang 455Vilarejo de Jubilife - Fengwang 234

Beni começava a explicar sobre pokemons terem múltiplos tipos e como Ralts poderia ser atraído por diferentes tipos de bolo. Desta vez ele mostrava um conjuto de bolos com uma coloração rosada e me entregava também. - E esses são os Salt Cakes, perfeitos para atrair os pokemons do tipo Grama, Fada e Normal. A plateia parecia bem atenta com tudo que o senhor falava, como se ele fosse uma fonte de conhecimento importante. Beni agradecia pela ajuda e informava que eu ainda tinha como conseguir mais bolos se eu fosse capaz de trazer mais conjuntos. Antes de sair da localidade e me despedir do senhor eu aproveitava para comprar algumas massas de bolo, comprando 2 Cake Lure Base.

Request: Poor, Peckish Piplup: O Piplup de Maris é muito exigente na hora de comer, ao ponto de ficar sem comer se não entregarem o que ele quer. Ele já esta a dias sem comer pois esta com o desejo de comer um Bean Cake. Por causa dessa falta de comida, Piplup mal tem energia para se mover. Entregue 1x Bean Cake para Maris alimentar seu Piplup e receba 5x Razz Berries e 3x Hyper Potions em troca e 1 Ponto de Mérito

Quando estava guardando os bolos que Beni havia me dado, uma mulher de aproximadaente 30 anos de idade chegava perto de mim. Ao lado dela, um pequeno pokemon azul que parecia um pássaro lhe seguia com uma cara emburrada. - Bom dia Fengwang, você é bem conhecida aqui na vila por ajudar os outros e por isso queria saber se você não poderia me ajudar com um probleminha Ele me explicava que seu pokemon, chamado de Piplup, era muito exigente e quando queria alguma coisa ele não iria descansar até ter. No momento ele queria muito um dos bolinhos verdes de Beni, ao ponto de se recusar a comer qualquer outra coisa que não fosse aquilo. A situação já estava tão grave que o pokemon estava fraco por ficar tanto tempo sem comer.

Por mais que eu tivesse intenções de utilizar aqueles bolos, eu não conseguiria deixar de ajudar aquela mulher e seu pokemon já que aquilo poderia ocasionar um problema de saúde para o penguim. Eu pegava o embrulho que Beni havia me dado e tirava um dos três bolos verdes, entregando a mulher. Ela sorria agradecendo e já agachava para entregar o alimento a seu pokemon. A expressão de piplup mudava drasticamente de tristeza e infelicidade para uma alegria contagiante. O penguiam devorava o bolo e eu aproveitava para fazer anotações sobre o pokemon que havia visto pela primeira vez.

Após Piplup terminar seu bolo e eu terminar minhas anotações, a dona do pokemon me dava algumas potions, porém notava que elas possuiam colorações diferentes. Ela me explicava que se tratavam de poções mais fortes, úteis para pokemons de nível alto. Aquilo seria uma recompensa boa para o futuro e por isso eu guardava elas para poder utilizar novamente no futuro. Além disso ela me dava algumas frutas que ela havia comprado tentando alimentar o pokemon, 5 Razz Berries no total.

Depois de ajudar ambos eu voltava para a sala de cura para deixar os pokemons que eu havia tirado para mostrar a Beni. Eu também  aproveitava para dar a Quilava a Exp Candy M que havia recebido de Cyllene. Quilava ainda estava em tratamento então esperava uma hora vaga para alimenta-lo, e o mesmo adorava quase pulando de felicidade após consumir mais uma das balas e ficando ainda mais forte.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sáb maio 14, 2022 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Dom maio 15, 2022 1:23 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Dom maio 15, 2022 12:38 pm

Jubilife Village
HP Total: 100%
Nível Médio: 20
(20)

Com tantas missões sendo pedidas eu até ficava um pouco desnorteada. Era difícil ser conhecida na cidade, pois todos queriam pediar algo mas eu tinha que focar no que iria me fazer avançar. A melhor forma de me localizar melhor e evitar perder tempo era ir direto a sala de missões do Kamado, onde eu poderia visualizar o que precisava ser feito e escolher quais teriam melhores recompensas.

O quadro de missões estava cheio, porém eu logo via quais missões seria mais recompensadoras. Primeiramente eu pegava as missões que envolviam me locomover para alguma área, para poder realiza-las depois quando eu fosse sair em jornada novamente. Duas missões envolviam ir até as zonas de selvagens e lidar com pokemons selvagens. Uma envolvia Aipoms que estava roubando moradores e exploradores e outra delas envolviam um pokemon chamado Stunky que eu nunca havia visto. Além disso tinha uma que pedia para recuperar um colar, mas que provavelmente teriam pokemons por toda a área atrapalhando.

Já para as missões que eu poderia ajudar no momento, eu encontrava duas que envolviam entregar Berries que eu possuia, uma pedia exclusivamente Oran Berries e outra pedia por Berries diferentes. Eu decidia fazer as duas e já começava a ver a localização dos Donos. Bjorn da Agriculture Corps era o que morava mais perto do quadro de horários e por isso eu ia para a casa do homem.

#13 Trees That Bear Berries: Bjorn do Agriculture Corps quer que você consiga cinco Berries para ele, excepto Oran Berries. Ele diz que lhe dará um prêmio muito útil se você for capaz de conceder seu desejo.

Recompensa: Vilarejo de Jubilife - Fengwang Pokeball 5x Pokéball e 1 Ponto de Mérito

Ao chegar na casa indicada, notava que ela ficava perto da sede da corporação de agricultura onde havia deixado um de meus Bibarels lá. Fazia sentido já que ele tabralhava lá então seria mais fácil tentar acha-lo no trabalho. Eu adentrava o prédio principal da Agriculture Corps e logo via Colza no balcão, o administrador da sede de agricultura que eu havia encontrado a alguns dias atrás. Ele perguntava no que poderia ajudar e eu falava sobre a missão de um dos funcionários dele, Bjnor, e como eu precisava encontra-lo. Ele dizia que eu poderia encontrar Bjorn nas fazendas, pois ele estava a colher alguns frutos novos.

Com as direções dadas do Colza eu ia até a fazeda onde as frutas era plantadas e facilmente encontrava o homem que o administrador havia descrito, ele estava com uma cesta de frutas coletando berries de uma das árvores da fazenda. - Bom dia! Você é o Senhor Bjorn? Tenho alguns itens para lhe entregar da missão que pediu! Ele confirmava ser o homem que havia feito os pedidos no quadro de missão e para completá-la eu lhe mostrava 5 Razz Berries que eu havia recebido hoje de manhã de uma morada.

Bjorn ficava feliz com as berris, dizendo que raramente via algo diferente de Orans que eram mais comuns e aceitava. Em troca ele olhava no bolso e pegava 5 pokeballs, ele dizia que ele mesmo havia craftado mas não tinha utilidade já que não tinha vontade de explorar as zonas de selvagem. Com as recompensas em mãos eu saia da fazenda a procura do solicitante da outra missão.

Request: Berry Helpful: Andra  é um homem do vilarejo que é simplesmente muito medroso para sequer encarar pokemons, contudo, ele queria muito 5x Oran Berries para fazer uma torta deliciosa para sua mãe. Após completar um Request de Miki, ele ficará sabendo sobre você e seus feitos, se sentindo confiante o suficiente para pedir este Request, visto que não o faria sem a recomendação de sua amiga.

Lhe entregando as devidas Berries sem colocar o cidadão medroso em risco e convencendo o mesmo de que as berries não estão infectadas por algum pokemon (400 Palavras), ele irá recompensa-lo com 5x Pokeballs e 2 Potions, o que parece até loucura, mas visto que ele nunca irá utiliza-los por ter medo de pokemons, ele se sente muito bem em te dar uma boa recompensa como está. Adicionalmente, Andra recomendará seus serviços para o Galaxy Corps, lhe rendendo 1 Ponto de Mérito.

A casa de Andra ficava um pouco longe da fazenda, demandando alguns minutos até eu alcançar. Assim que eu chegava no endereço certo, batia na porte e era atendida por um jovem de uns 20 anos com cabelos cor de caramelo. O menino parecia assustado e desconfiado porém eu logo tentava acalma-lo e explicar o que eu vinha fazer na casa dele. - Bom dia senhor Andra.. vinha aqui lhe entregar as Oran Berries que você solicitou para a Galaxy Hall. Eu tirava de minha bolsa cinco exemplares da pequena fruta azul, mostrando-as para o jovem.

O jovem ainda parecia um pouco desconfiado e gaguejava um pouco antes de falar. - Mas... Mas... como eu vou saber se essas Oran Berries estão boas? E se elas estiverem podres? E seu eu acreditar em você e comer e acabar passando mal? O menino parecia realmente assustado e desconfiado, algo bem incomum de se ver numa vila que todos se ajudam, mas eu tinha como convence-lo. Eu pedia para ele apenas segurar as frutas e ele aceitava bem relutante quase como se achasse que as frutuas iriam lhe atacar.

- Bom, a primeira forma de descobrir se o fruto está ruim é olhando seu formato e sua casca. Oran Berries devem ter esse formato arredondado parecido com uma elipse. E sua casca deve ser completamente azul, qualquer outra cor ou mancha pode ser indicativo de fungo ou de apodrecimento. O menino olhava as Berries que tinha em sua mão, verificando que as que eu havia lhe dado seguiam esse padrão.

- Além disso é possível confirmar o interior através da consistência, ela deve ser macia o suficiente para ser facilmente mordida, porém dura o suficiente para você conseguir pressionar ela sem amassar muito. Andra apertava as Berries levemente e via que elas não cediam, sendo consideravelmente resistentes.

- Por fim, em último caso se você estiver com muita dúvida, você pode cortar a Berrie antes de comer e ver seu interior, ela deve possuir um aroma doce e uma coloração azul escura por dentro, qualquer outro cheiro ou coloração pode indicar que o fruto não deve ser consumido. Andra balançava a cabeça, entendendo o que eu havia dito e sua expressão mudava um pouco, diminuindo suas suspeitas sobre as berries que ele havia recebido. Porém ele ainda tinha um questionamento. - Bom, essa última parte eu não posso confirmar até ir utilzá-las, e se estiverem podres, como eu faço? Jogo fora sem nada em troca?

Ele tinha um questionamento válido, eu tinha que garantir que as frutas estavam perfeitas, porém sem abri-las não teria como ter 100% de certeza, e mesmo se eu as cortasse elas estragariam mais rápido com o contato com o ar caso ele não as utiliza-se de imediato. Porém eu tinha um bom estoque de Oran Berries e poderia fazer uma garantia para ele. - Caso uma das berries que eu tenha lhe entregado esteja de fato estragada, porfavor entre em contato comigo e eu irei lhe dar outra gratuita, mas dúvido muito que isso seja necessário já que essas estão em condições perfeitas.

Sabendo que poderia conseguir mais caso as que possuia estivessem de fato estragadas, Andra dava um suspiro de alivio e pedia desculpa pela montanha de dúvidas. Ele entreva na casa para guardar as frutas enquanto pedia para eu esperar. Após 2 minutos ele voltava com dois frascos contendo um líquido roxo que ue conhecia como poções e cinco pokeballs. Ele dizia que recebeu de presente, mas como tem muito medo de pokemons não usaria tão cedo e por isso me recompensava com elas.

~~//~~

Com as duas missões completadas eu voltava mais uma vez para a Galaxy Hall só para confirmar se nenhuma outra missão fazível no momento havia me escapado e aproveitava para passar também na sala da Pessele, onde alguns dos meus pokemons já estariam protos para serem retirados, Stantler, Ralts e Floatzel já estavam em ótimo estado e poderiam voltar ao meu time. Já Quilava não estava bem ainda e por isso eu lhe dava mais um de minhas Exp Candy S para ele se sentir melhor e se curar mais rápido.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Dom maio 15, 2022 3:13 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 389
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 395
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 355
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 240
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 444
Vilarejo de Jubilife - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Seg maio 16, 2022 1:58 am

Jubilife Village
HP Total: 100%
Nível Médio: 25
(25.1)

Ao passar no Quadro de Missões novamente eu encontrava uma missão um tanto quanto curiosa. Uma mulher estava pedindo para pessoas com alto número de méritos a visitasse para ela explicar a missão melhor, pois ela não confiava que exploradores não eficientes fossem capazes de realizar a missão. Eu estava curiosa e por isso decidia ir visitar tal mulher que morava próximo à cede da Galaxy Hall. Porém antes eu precisava re-organizar meu time para conseguir realizar a missão que ela fosse me dar, por isso pegava Quilava e Honchkrow para me ajudar enquanto pegava 4 outros pokemons para caso fosse necessário.

Eu seguia a localização indicada no quadro e acabava em uma casa consideravelmente mais chique que as mais comuns, provavelmente se tratava de alguém de renome ou algo do tipo. Eu batia na porta e após alguns minutos ela abria, revelando uma linda mulher que deveria ter aproximadamente a mesma idade que eu. Ela possuia lindos cabelos prateados e longos e um rosto quase angelical. - Posso ajudar? Ela perguntava enquanto eu ainda admirava a beleza dela. Eu me apresentava e explicava que havia visto o pedido dela no mural, dizendo já possuir quase 30 de mérito na Galaxy Hall e como eu poderia ajuda-la em qualquer problema que tivesse.

Ela sorria. - Impressionante, acho que para você eu posso revelar meu segredo. Ela pedia para entrarmos, a casa dela era bem enfeitada por dentro e muito bonita. Possuia uma sala de estar bem decorada e com bastante espaço, onde ficavamos. Eu sentava em um dos sofas e ela em um poltrona e ela começava a desabafar. Seu problema era que há muitas noites ela não consegue dormir direito, sempre ouvindo vozes e barulhos durante a noite. Algumas vezes ela viu objetos se mexendo e vultos passando por entre os corredores, ela começou a achar que eram halucinações por conta dos sonos mal dormidos, mas ela acabou descobrindo que se tratava na verdade de pokemons fantasmas. Ela havia descoberto ao encontrar um explorador com um pokemon muito similar a um dos vultos que lhe assombrava.

Request: Strange Happenings at Midnight - Sanqua tem um pedido invulgar a lhe fazer, mas apenas se você possui mais do que 10 Pontos de Mérito, pois só assim lhe revelará este segredo.
Durante a noite Sanqua sente-se observada e objetos movem-se sozinhos. Inicialmente ela pensava que era apenas a sua distração ou sono a pregarem-lhe partidas, mas depressa percebeu que algo extra estava a acontecer.
Investigue a sua casa depois da noite chegar e perceba quem está por detrás destes acontecimentos.

Serão 3 Pokémons, que atacarão individualmente ou em combate Triplo.
Lance 3 Dados Gerais para determinar que Pokémons irão surgir.
01 a 40 - Drifloon
41 a 70 - Gastly
71 a 90 - Duskull
91 a 100 - Misdreavus

Poderá capturar os Pokémons que surgirem.
Ao perceber o que está a acontecer e reportar a Sanqua será recompensado com Vilarejo de Jubilife - Fengwang Nanabberry 7x Nanab Berries e 2 Pontos de Mérito.

- Você poderia me ajudar a deter esses pokemons? Eu concordava, mas ela explicava também que eles só apareceriam durante a noite e seria impossível encontrá-los durante o dia.  Sem mais nada para fazer por enquanto eu resolvia observar meus pokemons para ver se eles estavam em condições de enfrentar alguns fantasmas. Honchkrow seria perfeito para lidar com aquelas pragas, enquanto Quilava e Ralts poderiam lhe dar suporte para finaliza-los. Eu liberava os três para conversar e prepara-los para o que iria vir. Porém quando eu liberava os três, algo surpreendente acontecia, o menor pokemon começava a brilhar. Naquele momento eu já conhecia aquele processo, se tratava de uma evolução, mas era tão repentina que parecia que ele já estava para evoluir a tempos e só agora teve a oportunidade.

Ralts amentava de tamanho e seu corpo que parecia de uma criança evoluia para algo que parecia uma bailarina. Eu investigava na pokedex e achava uma área praticamente vazia após o nome de Ralts, mencionando um pokemon chamado Kirlia que provavelmente era aquele pokemon. Com aquela evolução eu sabia que conseguiria com certeza lidar com qualquer desafio que aparecesse e por isso eu ia até minha pousada para dormir enquanto esperava a noite chegar.

Eu acordava quando já eram por volta de onze da noite, um horário perfeito para ir caçar os fantasmas ao redor da casa de Sanqua. Só de me aproximar da casa eu já sentia uma energia ruim vindo dela, um clima sinistro e sombrio tornava o local muito assustador. Porém eu tinha meus pokemons ao meu lado e liberava os três para me ajudarem. Honchkrow voava em círculos ao redor da casa, Kirlia usava seus poderes psíquicos para tentar localizar os fantasmas e Quilava ficava ao meu lado para me proteger caso eles viessem atacar de frente.

O barulho que Honchkrow vazia parecia incomodar qualquer coisa que vivia lá, suas gralhadas pareciam incomodar os fantasmas que em instantes saiam da casa para ver o que estava acontecendo. Três pokemons saiam do local, um deles eu reconhecia como um Gastly, já os outros pareciam balões flutuantes.

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 092 Gastly
Spoiler:

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 425 Drifloon
Spoiler:

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 425 Drifloon
Spoiler:

Eu não tinha informações sobre os pokemons balões, mas sabia que Gastly era um pokemon problemático que poderia dar muito trabalho e por isso eu resolvia foca-lo. - Honchkrow volte e use seu Snarl! Quilava foque em Gastly com seu Flamethrower. Kirlia use seu Draining Kiss em um dos balões. Quilava era o mais rápido e já enchia suas bochecas com chamas e disparava um cone de fogo sobre a esfera de gás flutuante, lhe causando muitos danos e a deixando bem ferida. Já Honchkrow que estava no céu para atrair os pokemons, descia com muita velocidade e assim que chegava ao nível dos seus adversários começava a gralhar novamente, só que dessa vez uma energia sombria rodeava as ondas sonoras que o pássaro produzia e acertava todos os fantasmas, drenando suas forças no processo. Os drifloons ficavam enfraquecidos, mas Gastly não suportava e caia no chão desmaiado.

Os balões percebiam que a situação não estava boa e que aqueles dois pokemons que atacaram eram fortes demais e por isso resolviam focar em meu mais fraco, atacando Kirlia em conjunto. Eles voavam em direção a Kirlia, atirando seus corpos para causar dano e assustar meu pokemon que ficava com medo e acabava não agindo pelo efeito do Astonish dis fantasmas.

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 156  /  Vilarejo de Jubilife - Fengwang 430  /
Vilarejo de Jubilife - Fengwang 281
87%  /  75%  /  47%

Vilarejo de Jubilife - Fengwang 092  /  Vilarejo de Jubilife - Fengwang 425  /   Vilarejo de Jubilife - Fengwang 425
00%  /  47%  /  47%
[-1 Sp. Atk]

Com o Pokemon desmaiado a batalha virava para o meu lado e agora eu tinha uma enorme chance de vencer. - Honchkrow finalize os dois com mais um Snarl! O corvo gigante novamente gravalha alto, produzindo ondas sonoas envolvidas com energia sombria que se colidiam aos fantasmas, deixando-os tão fracos que acabavam desmaiando.

- Era só isso? Vamos investigar, não é possível que seja só isso. Eu deixava Honchkrow vigiando a parte de fora da casa enquanto eu, kirlia e quilava entravamos. Mas antes eu aproveitava para usar uma pokeball em Gastly e outra em Drifloon, para adicioná-los em minha coleção para estudos futuros. Depois de investigar a casa de Sanqua por alguns minutos eu tinha a impressão que eram apenas aqueles três que estavam perturbando o sono da administradora da corporativa de construção e eu já poderia avisar ela. Ao sair da casa, eu encontrava perto do corpo do Drifloon que havia sobrado, duas plantas que eu conhecia como Vividchokes, perfeitas para utilização medicinal.

Havias combinado que ela dormiria na casa de uma amiga para não atrapalhar minha missão, por isso deixava um recado em sua mesa de entrada e ia para a pousada dormir, mas antes alimentava Kirlia e Quilava com Exp Candy S como recompensa pelo bom trabalho.

Logo de manhã, minutos depois de eu acordar, eu recebia uma visita. Era Sanqua me agredecendo pelo bom trabalho. Ela me entregava um conjuto de berries estranhas que eu nunca havia visto e também avisava para eu pessar no escritório de Cyllene que ela teria uma ótima recompensa para mim. Eu estava ansiosa para saber do que se tratava e por isso ia de imediato para lá sem nem ter tempo de me alimentar direito.

~~//~~

Chegando na Galaxy Hall eu ia direto para a sala da administradora da coperativa de pesquisa. A mulher de feição sempre seria olhava para mim com uma expressão de orgulho. - Parabéns Fengwang, por tudo que você vez até aqui eu acredito que mereça um prêmio satisfatório Ela tirava de baixo da mesa um ovo enorme e explicava que era um ovo de um pokemon raro que havia sido avistado apenas nas Terras Geladas de Alabastro. Ela me entregava o ovo e perguntava também se eu havia tido algum progresso na coleta das labaredas flutuantes.

Após o combate com os fantasmas eu havia feito um grande progresso e Cyllene agradecia novamente, desta vez puxando uma caixa longa. Ela abria e revelava um conjuto de pedras brilhantes e coloridas. - Essas são pedras evolutivas, capazes de evoluir certos pokemons, vou lhe dar a chance de escolher uma delas Haviam tantas pedras que eu nem sabia qual escolher, afinal não sabia exatamente qual teria qual utilidade e em qual pokemon eu poderia utilizar. Cyllene me dava a dica, avisando que eu tinha 3 pokemons que poderia utilizar pedras eventualmente: Budew, Pikachu e Ralts. Dos três pokemons que ela citava eu tinha apenas interesse em usar Ralts, que no caso já havia se tornado uma Kirlia então escolhia a pedra que ela me apontava, uma Dawn Stone.

Eu já aproveitava para testar o item, liberando Kirlia e lhe entregando a pedra. Assim que Kirlis encostava na pedra ela começava a brilha, absorvendo a pedra para seu corpo. Ela começava a crescer, ficando com uma altura de um humano. Seus braços se alongavam e ficavam parecidos com lâminas. Quando parava de brilhar, um pokemon parecido com um guerreiro aparecia, em uma rápida pesquisa na pokedex eu identificava ele como Gallade. Cyllene me parabenizava novamente e também me entregava 5000$ juntamente com o Egg do pokemon raro.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Seg maio 16, 2022 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Vilarejo de Jubilife - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado Seg maio 16, 2022 8:53 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: Vilarejo de Jubilife - Fengwang - Publicado