Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR Seiji] The Sword of a Samurai![AR Seiji] The Sword of a Samurai!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex Abr 29, 2022 4:10 pm

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Terminando meus afazeres em Jubilife e com meu time quase que completamente repaginado, estava pronto para dar uma boa olhada nas localidades de Crimson Mirelands, começando por sua primeira Sub-Zona, Golden Lowlands, sabia que os pokemons ali poderiam ser mais fortes que os de obsidian, contudo, estava confiante de meu preparo para adentrar a nova zona.

Logo de cara, acabava por encontrar algumas Tumblestones caídas perto de um lago, indo em direção destas para pegá-las e guardá-las em minha mochila, afinal, por mais que tivesse recebido muitos materiais como recompensa de mérito, ainda tinha que tomar muito cuidado com meus recursos. Pegando as pedrinhas acompanhado de Masayoshi, acabava por me lembrar imediatamente de Izanami, o meu pokemon que estava mais "fraco" comparado ao outros. Após guardar as Tumblestones, retirava Izanami de sua pokéball.

Como está garota? Pronta para mais algumas lutas? — Via que a pokemon estava animada, contudo, com bastante ferimentos ainda de sua luta contra o Alpha Drifloon. Pegando uma potion e um exp candy s, dava ambos para ela, fazendo com que recuperasse a totalidade de sua energia vital, além de alcançar um novo nível, fazendo seu corpo exibir uma leve luz azulada, indicando um novo movimento.

Tomava um pouco de tempo para descobrir como funcionava Roost com ajuda de Izanami, antes de volta-la para sua devida pokéball, podendo seguir pela área. Evitando pisar nas poças, via que Crimson Mirelands era um local bem diferente em questão de ambiente, me surpreendendo um pouco visto que nunca usei essa rota para comércios. Conforme prosseguia pela área, comecei a notar uma pequena música pairando pelo ar, como se me chamasse em sua direção, contudo, sinto que eu já havia ouvido aquela melodia antes...

Me virando, dava de cara com um grande pokemon bigodudo, exuberando seu poder musical para todos os lados enquanto saltitava na minha direção, ele parecia estar muito feliz, contudo, seu rosto era de um pokemon claramente agressivo, vindo em minha direção com grande velocidade. Não querendo apelar para a sorte, dava um passo para trás avisando Masayoshi — Tome cuidado Masayoshi, uma batalha está vindo! — Exclamava, jogando a pokéball de Staravia em campo para participar da batalha.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 22 | 100% | Vel 47 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 402 ???
Nvl. 25 | 100% | Vel 46 |
_____________________________

Staravia, use seu melhor Aerial Ace duplo! — Exclamava, puxando minha pokedex e começando a procurar informações sobre o pokemon, vendo sua pele avermelhada, tinha uma sensação de que sabia de onde aquele pokemon pertencia. Izanami ruge com todas as suas forças, partindo na direção de seu alvo com suas asas em um grande brilho. O pokemon vendo aquilo, parece se sentir desafiado, utilizando Night Slash, colocando energia obscura em uma de suas patas e chocando ambos os movimentos e criando uma explosão, jogando os dois pokemons para trás, contudo, o pokemon inimigo leva a pior.

Achei, Kricketune, a evolução de Kricketot, bom, irei capturado! — Falava com animação enquanto Staravia dava seu melhor, partindo para mais um Aerial Ace, recuperando seu balanço no próprio ar. Kricktune vendo que não havia conseguido causar mais dano, fica furioso, imbuindo sua pata com pura energia azulada, utilizando Aerial Ace assim como seu adversário, partindo na direção de Staravia com toda sua força. Ambos se chocam com violência, causando outra explosão que os joga contra o chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 22 | 25% | Vel 47 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 402 Kricketune
Nvl. 25 | 12% | Vel 46 |
_____________________________

Não se acanhe agora Izanami, Roost e depois Air Slash! — Pedia para que o pokemon realizasse outro tipo de estratégia, levantando suas asas e soltando um grande rugido conforme curava seus ferimentos o máximo que podia, contudo, Kricktune não deixaria isso barato, utilizando Slash, Kricketune se levanta com velocidade, cortando a frente para tentar cortar Staravia com um dano massivo, todavia, o pokemon estava preparado para receber o movimento.

No final, Staravia havia conseguido se curar mais do que havia recebido de dano, pronto para realizar seu movimento final. Aumentando sua velocidade grandiosamente com Quick Attack, parte em direção de Kricktune, golpeando o mesmo com seu bico no centro de seu corpo, o jogando contra o chão, finalizando a batalha com o desmaio desse sem que ele pudesse reagir por conta da prioridade.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 22 | 35% | Vel 47 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 402 Kricketune
Nvl. 26 | 0% | Vel 46 |
_____________________________

Com a batalha terminada, pegava uma pokéball e lançava na direção de Kricketune, o capturando sem muita resistência conforme o lacre da esfera se fechava. Por sorte os pokemons não estavam tão forte a ponto de precisar usar os recursos de minhas Great Balls. Soltando um leve suspiro e alongando meus braços, agradecia a Staravia por ter feito um ótimo trabalho, voltando a pokemon para sua pokéball.

Indo em direção de Kricktune, pegava o mesmo e enviava diretamente para a Pasture, visto que não utilizaria o mesmo, em sequencia, vendo que ele havia droppado um item. Pegando o Apricorn com bom gosto, estava feliz com o resultado da batalha, mas por falta de sorte, ainda não havia avistado nenhum dos Wisps que Cyllenne me pediu para encontrar. Não era algo para se desmotivar, só precisava procurar mais! Partindo a frente, continuava com a exploração dentro de Golden Lowlands.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 402 - Kricketune
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 23 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 21 | 22% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Última edição por Touko em Sáb Abr 30, 2022 1:15 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 30, 2022 5:30 am

Aprovado!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 30, 2022 2:42 pm

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Tendo voltado para Jubilife afim de resolver alguns assuntos no Move Shop, começo a seguir em direção de Crimson Mirelands novamente, deixando Hisuian Liligant no Pasture por enquanto. Não planejava fazer muito além de buscar por mais Wisps, seguindo com meu parceiro Masayoshi em uma corrida utilizando toda minha velocidade. O pokemon aquático me acompanhava sem muitos problemas enquanto a noite caia no local, deixando a luz do luar banhar toda a localidade.

Avistando uma árvore com Apricorns durante minha buscava, tomava um tempo para fazer algumas pokéballs e Greatballs, afinal, não seria nada fácil aguentar aquela região com possíveis pokemons cada vez mais fortes! Abrindo meu Crafting Kit perto da árvore, contava com a ajuda de Masayoshi para pegar as frutas para mim enquanto eu realizava os outros procedimentos, abrindo 8x Apricorns com uma faca e realizando o acabando deles, utilizando 4x Iron Chunk para revestir alguns deles com boas marteladas, por fim, colocando os 8x Tumblestones para servirem de lacre, criando um total de 4x Pokéballs e 4x Greatballs. Guardando meu Crafting Kit em conjunto com os itens criados e as Apricorns que Mayoshi colhia da árvore, estava pronto para continuar viagem.

Para minha surpresa, no meio daquele terreno acidentado, conseguia avistar dois Wisps brilhando em uma certa sintonia, me aproximando destes, utilizava o jarro que Cyllene me deu para capturar os dois Wisps, sendo os primeiros de muitos — Isso foi fácil até! Vamos continuar assim Masayoshi! — Exclamava com animação, contudo, Masayoshi soltava um rosnado, chamando minha atenção para o que estava atrás de nós.

Virando meu corpo, via um grande pokemon esverdeado se aproximando com sua enorme boca, pronto para atacar Dewott com velocidade — O que?! Desvie! — Gritava, fazendo com que Dewott pulasse para o lado direito enquanto eu ia para o esquerdo. Puxando minha Pokedex, pela aparência distinta do pokemon que se preparava para mais um ataque, rapidamente achava a entrada do mesmo, obtendo algumas informações do inimigo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 23 | 100% | Vel 39 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 Carnivine
Nvl. 25 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Carnivine, sabia que esse movimento seria útil... Masayoshi, use Ice Beam duas vezes! — Falava ao pokemon que já tomava uma postura ofensiva, inflando seu peito com ar e soltando um raio de gelo congelante na direção de Carnivine, que responde abrindo sua boca e sugando tudo em seu caminho com Absorb. Antes de conseguir terminar seu movimento, Carnivine era atingido em cheio por Ice Beam, causando um grande dano, mas recuperando parte do mesmo com a vida que sugava de Dewott.

Dewott sentindo sua energia ser sugada de seu corpo, ficava com raiva, colocando ainda mais esforço em seu segundo Ice Beam, lançando uma grande rajada congelante, com o dobro de velocidade. Carnivine tenta reagir a tempo, mas rapidamente é atingido pelo movimento, tendo seu corpo completamente congelado em um estado de Frozen Solid! Não conseguindo realizar seu movimento resposta.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 23 | 73% | Vel 39 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 Carnivine
Nvl. 25 | 22% | Vel 35 | Freezing
_____________________________

Ótimo trabalho Masayoshi! Termine com mais um Ice Beam para ele não ter qualquer chance! — Exclamava apontando em direção do pokemon. Dewott estufava seu peito uma terceira vez, reunindo todo o seu poder para criar mais um raio congelante, o lançando na direção de Carnivine, se chocando contra seu corpo já solidificado em gelo, para criar uma explosão, lançando o pokemon contra o solo completamente desmaiado e sem chance de atacar.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 23 | 73% | Vel 39 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 Carnivine
Nvl. 25 | 0% | Vel 35 | Freezing
_____________________________

Poderia ser uma batalha bem mais complicada se não fosse por esse movimento, realmente, um bom custo beneficio. — Acenava com a cabeça conforme lançava a pokéball na direção de Carnivine, o trancando dentro da esfera, contudo, o pokemon ainda tinha força de vontade para lutar, se debatendo dentro da mesma até se libertasse em grande fúria, utilizando Acid Spray para jogar veneno em todas as direções! Dewott era acertado, causando um certo dano e diminuindo suas resistências.

Droga, não deixe isso barato Masayoshi! Ataque com Water Pulse! — Dewott ouvia a ordem, tentando se recuperar do movimentando passando água por todo seu corpo, tirando as impurezas do veneno e concentrando a mesma em uma esfera de água poderosa, lançando na direção de Carnivine. A esfera prende o pokemon grama, lançando diversos pulsos de água contra o seu corpo, que apesar de não serem super efetivos, eram o suficiente para desmaiar o pokemon uma segunda vez.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 23 | 56% | Vel 39 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 Carnivine
Nvl. 25 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

Pegando a segunda pokéball, a lanço na direção de Carnivine, o prendendo na esfera mais uma vez, entretanto, ele ainda estava em um grande frenesi, se debatendo até quebrar a segunda poéball — O que? Droga, desvie Masayoshi! — Exclamava em surpresa, mas Carnivine age muito rápido após sair da pokéball, usando Crunch para morder metade do corpo de Dewott, o segurando e causando um grande dano ao seu corpo.

Dewott grita de dor enquanto é abocanhado por Carnivine — Use Ice Beam e se liberte, está na hora de acabar com essa gracinha. — Já estava sério, ficando extremamente irritado que Carnivine não entrava na pokéball. Dewott soltava um raio congelante de sua boca, acertando a queima roupa o Carnivine, ao qual com tanto dano, não consegue ver outra escolha se não soltar Dewott, desmaiando pela terceira vez.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 23 | 19% | Vel 39 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 Carnivine
Nvl. 25 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

Tudo ou nada, capture sua esfera idiota! — Exclamava, lançando a pokéball na direção de Carnivine e capturando mais uma vez. Carnivine tenta se libertar como sempre, contudo, estava cada vez mais cansado perante tantos golpes atingindo seu corpo, não tendo muito mais energia para continuar a lutar lá dentro. Não demorava muito para que o lacre se fechasse, prendendo o pokemon completamente e sinalizando a vitória.

Ufa... Bom trabalho Masayoshi, venha cá. — Falava com um sorriso enquanto o pokemon se aproximava. Aproveitava o momento para retirar Staravia de sua pokéball também, usando uma Potion em cada um deles e dando mais um Exp Candy para Staravia, assim ambos os pokemons ganhariam Exp suficiente para atingir níveis ainda mais altos, o time estava se tornando muito poderoso!

Voltando Staravia para sua pokéball, fazia um leve carinho na cabeça de Dewott, agradecendo o mesmo por seus esforços enquanto me dirigia na direção de Carnivine, pegando sua pokéball e o enviando em direção do Pasture sem muitos problemas. O mesmo havia deixado cair um Castern Fern durante a batalha, o pegando igualmente e guardando em minha mochila como recompensa da árdua batalha. A partir disso, estava na hora de seguir em frente, voltando a percorrer minha busca pelos Wisps.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 455 - Carnivine
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 23 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 23 | 22% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 01, 2022 1:58 am

Aprovado.
Ainda bem que esse Carnivine resistente é 25, se fosse 26 talvez teria gasto algumas greatballs kkkkk
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 01, 2022 3:29 am

Aihara Seiji
Golden Lowlands
Crimson Mirelands
Seguindo por Golden Lowlands, não havia muito mais o que ser feito no local, principalmente pelo fato de não estar encontrando mais Wisps que pudessem ser capturados com meu jarro, sendo uma verdadeira perda de tempo — Acho que já podemos seguir para a próxima área, o que acha Masayoshi? — Indagava ao pokemon que rapidamente acenava com a cabeça concordando.

Decidido a seguir para a próxima área, precisava antes fazer algumas coisas. Abrindo meu Crafting Kit novamente, fazia mais 4x Great Balls e 4x Pokéballs com o uso de 8x Tumblestones, 8x Apricorns e 4x Iron Chunks, ficando bem abastecido para a viagem, porém, agora complementava com algumas poções, amassando as Oran Berries com os Medicinal Leek para criar dois líquidos curativos, assim colocando em frascos para a confeção de duas Potion, no uso de 2x Oran Berry e 2x Medicinal Leek.

Me levantando, notava que na árvore próxima estavam alguns Chestos Berries, conhecendo as mesmas imediatamente por sua coloração roxeada distinta. Pedindo para Masayoshi, o mesmo pegava elas em cima da árvore, trazendo para mim para que pudesse terminar de arrumar meu inventario e seguir viagem. Durante a caminhada em direção da segunda sub zona, acabava me deparando o brilho de um Wisps..

Veja! — Falava, começando a correr na direção do que parecia ser um Wisps, todavia, me aproximando, observava que se tratava na verdade de um Gastly — Sério isso? Bom, vamos captura-lo Dewott! — Exclamava, chamando a atenção do pokemon fantasma que respondia com entusiasmo para uma batalha árdua.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 100% | Vel 42 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 100% | Vel 52 |
_____________________________

Ice Beam e Aqua Jet! Não deixe a oportunidade de tomar a frente escapar! — Gritava com um sorriso no rosto, pronto para aquela batalha, Dewott começava a carregar energia dentro de sua mandíbula para soltar um grande raio congelante, contudo, Gastly utiliza Hypnosis, fazendo seus olhos hipnóticos colocarem Dewott para dormir de imediato, o impedindo de usar seu Ice Beam. Gastly começa a rir do pokemon aquático dormindo, se preparando para utilizar Hex, porém, Dewott acordava no mesmo instante após ter falhado seu primeiro golpe, enchendo seu corpo de água e partindo na direção de Gastly, o acertando com uma poderosa investida, antes de ser alvejado pelo poder de Hex, fazendo os dois pokemons levarem um dano considerável.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 61% | Vel 42 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 58% | Vel 52 |
_____________________________

Será que isso é o suficiente? Vamos lá! — Pegando uma pokéball, a lanço na direção de Gastly, o prendendo contra a mesma para tentar uma captura, contudo, o pokemon rapidamente se liberta, utilizando Hypnosis mais uma vez para colocar Dewott em um estado de sono profundo. Aquilo de pokemons estarem escapando frequentemente de minhas pokéballs já estava me tirando do sério, contudo, lançava mais uma na direção de Gastly, o prendendo uma segunda vez. Se debatendo constantemente, Gastly consegue se libertar da segunda esfera, rugindo grandiosamente enquanto solta veneno para todos os lados com Venoshock, acertando o corpo de Dewott e causando um grande dano enquanto ele permanece em sono profundo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 22% | Vel 42 | Sleeping 3


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 58% | Vel 52 |
_____________________________

Droga, desse jeito Dewott vai ser abatido, não vou deixar! Venha Stantler! — Voltava Dewott para sua pokéball, trazendo o Alpha Stantler em campo. Gastly achando que estaria utilizando o movimento em Dewott, usa todo seu poderio fantasma para atacar com Hex, porém, a imunidade de Stantler o protege completamente, deixando o pokemon em 100% de suas condições. Prosseguindo a batalha, optava por lançar mais uma pokéball, que novamente, acabava por falhar, libertando Gastly mais uma vez, que sem muitas opções de ataque, utiliza de Venoshock, jogando uma rajada venenosa que causa um bom dano a Stantler

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Stantler
Nvl. 31 | 75% | Vel 67 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 58% | Vel 52 |
_____________________________

Tsk! Já chega disso, acabe com ele Stantler! Extrasensory! — Pedia o movimento mais poderoso de Stantler, ao qual por ser mais veloz que o pequeno fantasma, acaba por atacar primeiro. Concentrando sua energia psíquica na região de sua testa, Stantler ruge, soltando uma onda de poder latente para todos os lados, atingindo Gastly e causando um dano massivo super efetivo, fazendo o mesmo desmaiar imediatamente. Agora, com Gastlly derrotado, estava mais confiante para o uso da pokéball, lançando a quarta pokéball, mas, para minha surpresa, Gastly não estava satisfeito em gastar meus recursos, quebrando a quarta pokéball e se libertando, usando Venoshock pela terceira vez, causando mais dano ao corpo de Stantler.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Stantler
Nvl. 31 | 50% | Vel 67 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 10% | Vel 52 |
_____________________________

Isso não é possível sinceramente... Deve ser algum tipo de pegadinha! Extrasenssory! — Exclamava já com grande raiva, fazendo Stantler soltar mais uma onda psíquica na direção de Gastly, causando mais uma vez um dano massivo, fazendo o pokemon fantasma cair contra o chão sem qualquer força para reagir e continuar a luta. Em um ato de teimosia, invés de ir embora, lanço a quinta pokéball, prendendo o pokemon na mesma. A esfera se debate, entretanto,  dessa vez tendo um destino diferente, fechando seu lacre e sinalizando a captura completa de Gastly.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Stantler
Nvl. 31 | 50% | Vel 67 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 25 | 0% | Vel 52 |
_____________________________

Que droga viu... — Falava irritado, olhando para a pokéball no chão, nada satisfeito com aquilo. Invocando Dewott para fora de sua pokéball, lhe dava uma Potion para curar seu HP na totalidade e em sequencia uma das Chestos Berries que havia pego, curando sua sonolência para que ele ficasse em 100% novamente. Agradecendo ao grande Stantler que havia me ajudado a finalizar a batalha, voltava este para sua pokéball, finalmente decidindo o destino de Gastly.

Por conta de estar desmaiado, ele não servia em minha equipe assim como os outros, o enviando diretamente para o Pasture sem pensar muito. Terminando de arrumar alguns itens em minha mochila, olhava a frente, vendo que a manha estava prestes a chegar conforme o nascer do sol surgia no horizonte... A próxima área me esperava. Apertando meu passo, começo a correr juntamente a meu fiel companheiro na direção da segunda sub-zona.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 - Alpha Stantler
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 092 - Gastly
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 25 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 24 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Última edição por Touko em Ter maio 03, 2022 3:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg maio 02, 2022 6:43 pm

Aprovado.
Gastly deu trabalho, hein?! Sorte que o Alpha Stantler tem um movimento psíquico para acabar com qualquer plano desse Poison rs
Pode prosseguir!


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg maio 02, 2022 6:58 pm

Aihara Seiji
Solaceon Ruins
Crimson Mirelands
Continuando minha viagem por Crimson Mirelands, começava a encontrar algumas ruinas espalhadas por todos os locais, tudo parecendo muito velho, verdadeiras relíquias do passado, estava claramente em uma área diferente de Golden Lowlands, sabendo que estava a adentrar Solceon Ruins. Meus passos continuavam rápidos conforme seguia pela estrada, evitando adentrar demais as ruinas para não causar nenhum problema com os conhecidos Unowns, porém... Algo me chamava atenção durante minha passagem.

Indo em direção a uma das ruinas, acabava por ver uma flor amarelada no meio da mesma, muito semelhante a que havia encontrado junto a Noble Kleavor. Indo em direção desta e acolhendo, via que realmente se tratava de uma King's Leaf, mas para minha surpresa... A flor não estava sozinha. Vindo da outra porta da ruina, um pokemon que parecia ter cabelos verdes se aproximava, parecendo interessado em mim, sem qualquer intensão agressiva.

Um pokemon...? — Falando nisso, o pokemon desconhecido aponta na direção de minha King's Leaf, se aproximando lentamente, me deixando interessado em seu comportamento. Permanecendo parado até que ele estivesse perto o suficiente, ele abre a mãozinha, meio que fazendo o gesto para que lhe desse a flor. Não tenho utilidades imediatas para tal item, não faço muita questão de continuar com o mesmo, entregando na mão do pokemon.

O mesmo se senta no chão, observando a flor com um sorriso, porém, logo levantando a mão com o dedo indicador levantado, depois abrindo a mesma, parecendo estar pedindo mais uma — Mais uma? Bom, a sua sorte´e que eu realmente tenho mais uma. — Falava sorrindo de leve, achando o pokemon fofo com aquele jeito de se comunicar. Pegando a King's Leaf que já tinha, dava na mão do pokemon, que pegando as duas, começava a enrolar a mesma com um pouco de tecido, fazendo um pequeno buque dourado!

O pokemon sorri com confiança, se levantando com o buque, se virando e começando a escrever algo na terra das ruinas — Sir...night? Sirnight? — O pokemon se virava na direção, acenando positivamente com a cabeça, retirando de trás de seu cabelo, algumas pedrinhas azuis que eram usadas para aumentar a exp de um pokemon, entregando as mesmas em minha mão — Olha só, que gentil. Obrigado Sirnight. — Sorrio com alegria, chamando Staravia para fora de sua pokéball e dando uma das Exp Candy S para ele antes de volta-lo para sua devida esfera.

O pokemon então se afastava, apontando em direção de um quadro estranho na parede, me chamando novamente a atenção. Olhando o quadro, não entendia muito bem, mas continuava a seguir Sirnight, que apontava para um quadro do outro lado das ruinas e então, desenhando o número 7 no chão, pensando um pouco, tentava desvendar o mistério  — Você quer que eu ache um quadro que tenha um 7? — Perguntava, recebendo uma resposta imediata do pokemon que saltitava, acenando com a cabeça que sim.

Tudo bem, se eu encontrar algo assim durante minha viagem, irei lhe procurar — Dava um sorriso simpático, que Sirnight fazia o mesmo, começando a sair do local e sumir na escuridão das ruinas — Isso certamente foi estranho, mas divertido ao mesmo tempo. — Soltava uma gargalhada, saindo pela porta que havia entrado, podendo continuar viagem por Solaceon Ruins. Não demorava muito para que chegasse no centro do local, aonde avistava uma cabana com uma pessoa na entrada da mesma. O ser não poupava esforço para sinalizar que havia me achado també, levantando a mão e acenando para mim com um grito suave que ecoava pelas ruinas.

~ Verdade em Ajudar! ~

Olá nobre jovem viagem! O que faz aqui em Solaceon Ruins? — Ele indaga com um sorriso no rosto, conseguia notar diversos medicamentos a sua volta, juntamente com um pokemon azulado dentro da cabana — Estou somente de passagem, indo em direção das zonas mais afastadas de Crimson. — Abria um sorriso simpático, tentando encerrar a conversar o mais rápido possível visto que não havia motivo para continuar — Sério? Então acho que pode precisar de alguns medicamentos, tenho acesso a vários, principalmente depois desses sentimentos estranhos que venho percebendo aqui... — Ele fala, mostrando os equipamentos de medicina.

Sem muito interesse nos itens, pensava em somente seguir viagem, porém, a fala do homem me interessou — Sentimentos estranhos? O que pode me dizer sobre? A algo que precise de ajuda? — Perguntava com animação, percebendo que o rosto do mesmo mudava para uma expressão de surpresa — É a primeira pessoa que realmente acredita em meus pressentimentos. Bom saber que esse mundo não está perdido ainda. Eu estou sentindo a energia do local um pouco distorcida, olhe em direção ao sol e verá. — Ele dizia, apontando para cima.

Encarando o céu por alguns segundos, não conseguia notar nada — Aguarde... — O homem diz, até que uma pequena distorção com coloração levemente rosada aparecia no meio do céu, sumindo logo em sequencia. — O que foi isso? — Perguntava com curiosidade, não sabendo definir sobre o que se tratava aquilo — Exatamente. Eu também não sei. Seguindo esse rastro de energia distorcida, eu cheguei até aqui, mas não sei mais para onde seguir, esse sentimento de estranheza simplesmente me persegue... Jovem viajante, poderia cuidar dessa questão para mim se houver tempo? Prometo uma recompensa que valerá a pena se puder sanar esse sentimento dentro de mim. — Ele fala com um suspiro, parecendo ter terminado sua explicação.

Não estava muito afim de pegar aquela "missão", ainda mais sem saber o que ganharia em troca, porém, como não estava fazendo nada e ainda possivelmente conseguiria achar o quadro de Sirnight, acabava por tomar uma decisão — Tudo bem, irei ver o possível. — Falo, erguendo a mão para um cumprimento — Ótimo! Sabia que você havia sido enviado pelo deus supremo! Meu nome é Yung Seong. Prazer! — Yung terminava, falando de um modo meio estranho, mas totalmente ignorável — O prazer é todo meu, Aihara Seiji. — Continuava com meu sorriso simpático.  

Pegando algumas dicas de localização com Yung, traçava alguns locais que poderia realizar minha busca pela fonte dessa energia estranha que pairava no ar, o que mais me deixava intrigado, era a coloração da mesma, indicando que possivelmente, se tratava de um pokemon Psíquico por trás disso, talvez um dos Unowns? Por mais que fosse uma possibilidade, um só Unown não seria capaz de alterar o próprio ambiente... Ou assim espero.

Explorando alguns locais sem conseguir muita solução, não encontrava nada demais, porém, sentia que o ambiente ficava cada vez mais pesado enquanto seguia na direção norte, possivelmente estando no caminho certo para a resolução de todo o problema. Não demorava até que acabava encontrando uma ruina com uma certa estrutura ainda intacta, um templo antigo esverdeado com diversas rachaduras, mas que ainda de mantinha em pé.

Muitas coisas me fariam duvidar daquele local como fonte dos problemas, mas, contra fatos não há argumentos, conseguia sentir uma pressão gigantesca saindo daquele lugar, vendo que o ar a minha volta por si só, se retorcia em uma grande distorção, voltando ao normal e se distorcendo novamente após alguns segundos. Seja lá o que estiver causando isso, só sabia de algo com toda certeza: A fonte estava lá dentro.

Pensava em tirar Masayoshi de sua pokéball para me acompanhar durante aquela empreitada, porém, estava com um mal pressentimento, tentaria adentrar o tempo da melhor forma possível sem causar qualquer tipo de barulho! Me abaixando e me adaptando para a melhor posição afim de me esgueirar, ia de forma bem devagar até a entrada do templo, começando a explora-lo pedaço por pedaço na tentativa de encontrar a fonte daquele poder. Muitas das salas estavam vazias, me fazendo pensar que o cliché iria acontecer, tudo estava no centro!

Chegando no centro do tempo, não conseguia ver nada de imediato, me aproximando ainda mais até a porta, quando abruptamente, no teto do local, vi uma luz vermelha irradiando para todos os lados, preenchendo o local com grande poder. Um grande ser preto em formato de letra e um olho enorme em seu centro estava no teto do local, parecendo resmungar algo enquanto seu olho principal brilhava em um intenso vermelho e seu corpo soltava ondas psíquicas para todos os lados, sendo totalmente a fonte das distorções fora do templo.

Droga... Eu não paro de encontrar alphas! — Pensava rapidamente, vendo a energia que saia de seu olho, certamente similar a de Alphas. Recuando um pouco, abria minha pokedex para pesquisar um pouco do pokemon nas anotações do Professor Laventon, de fato encontrando que se tratava do pokemon misterioso, Unown! Pelos relatos descritos por Laventon, certamente aquilo era um Alpha, visto que se tratava de uma letra de coloração escura  quase maior que meu próprio corpo.

Mordendo meus lábios suavemente, sabia que todo aquele poder poderia ser demais para mim. Pegando uma Great Ball, me esgueirava o máximo possível para dentro da sala, sem passar demais pela porta, aonde poderia ter visão do Alpha sem que este percebesse minha presença. Em posição, lançava a esfera na direção da criatura, que me avistava no mesmo momento, mas mesmo assim era acertada pela Great Ball, sendo envolvida pela luz escarlate que a prendia dentro da esfera momentaneamente.

Torcendo que desse certo, via a Great Ball se debater para todos os lados soltando fumaça, parecendo que a qualquer momento iria se partir, entretanto, para minha sorte, a Great Ball fechava seu lacre, sinalizando a captura total do pokemon Alpha. Suspirando em alivio, conseguia ver toda a energia carregada do ambiente se esvair com o sumiço do pokemon — Ótimo. Isso foi bem tenso hahaha! Tudo como planejado! Hahahaha! — Gargalhava em felicidade, pegando a pokéball do Alpha Unown e podendo seguir em direção do centro de Solaceon Ruins mais uma vez para encontrar Yung.

~ Finalizado! ~

Voltando ao local aonde Yung estava, o mesmo me recebia com um grande sorriso — Haha! Eu sabai que te veria logo! A sensação sumiu! Você é um máximo Seiji! — Ele falava animado, parecendo bem mais aliviado com toda aquela questão em Crimson Mirelands — Não tem por onde Yung. — Era simpático de volta enquanto o mesmo pegava algumas Great Balls e alguns Candy Truffles para me dar pelo inconveniente, guardando os itens rapidamente em minha mochila.

Yung me agradecia mais uma vez, me deixando feliz em ajuda-lo, principalmente por conta dos itens obtidos por realizar aquela pequena tarefa, além do novo pokemon ganho! Aproveitava aquele momento também para comprar alguns Old Gateus, pois poderiam ser úteis em minha jornada. Pagando Yung em 1.800 Pokédollars, conseguia os itens para guarda-los. Estava pronto para seguir viagem, porém, talvez ainda tivesse alguns afazeres na área central de Solaceon Ruins.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 - Alpha Unown
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 25 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 24 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 13, 2022 1:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter maio 03, 2022 12:55 am

APROVADO
Eu tenho quase certeza que você já poderia ter rolado o primeiro sorteio para tentar encontrar o quadro do Sirnight, mas tudo bem. Boa sorte nesses 10%
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter maio 03, 2022 4:28 am

Aihara Seiji
Solaceon Ruins
Crimson Mirelands
Descansando um pouco na parte central de Solaceon Ruins, estava pronto para seguir viagem após isso. Arrumando meus equipamentos e trazendo Masayoshi, meu Dewott para fora se sua pokéball, dava o passo inicial para continuar minha jornada aos confins de Crimson Mirelands! Seguindo em frente, me despedia de Yung Seong, continuando a passar pelas ruinas, acabava por encontrar algumas Tumblestones no chão, achando engraçado o fato que esse recurso estava sempre em conjuntos de quatro por ai...

Colhendo as pedras e guardando em minha mochila, continuava a viagem até me deparar com uma passagem que somente poderia ser feita passando por dentro de um templo. Um pouco cauteloso quando a isso, me movo estrategicamente, esgueirando-me pelo templo até a saída do mesmo, afinal, não queria acabar dando de cara com outro Alpha sem estar preparado antes, porém... Assim que terminava de me esgueirar, saindo pela porta do templo, era surpreendido por um pulso de energia gelado vindo em minha direção!

Sacando minha espada rapidamente e a brandindo a frente, cortava o gelo que vinha em minha direção, o partindo ao meio e permitindo que não fosse atingido conforme o restante passava pelos lados. Olhando a frente para ver do que se tratava, via um daqueles Unowns, felizmente em seu tamanho normal, extremamente bravo conosco. Olhando em direção de Dewott, já observava que este tomava um passo a frente para uma batalha pokemon, ficando empolgado para isto.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 100% | Vel 42 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Unown
Nvl. 27 | 100% | Vel 39 |
_____________________________

Masayoshi, vamos com Water Pulse duas vezes! — Falava isso com confiança, fazendo Dewott carregar uma grande quantidade de água e comprimir a mesma em uma esfera, lançando na direção de Unown. Unown é atingido, causando uma explosão que danifica o corpo do pokemon psíquico, contudo, isso não o deixa intimidado para realizar seu contra ataque, usando Hidden Power para soltar um pulso de energia gelada como anteriormente, atingindo o corpo de Dewott, mas sem causar muitos danos.

Dewott vendo que a batalha seria fácil se continuasse daquele modo, gargalha enquanto carrega mais um Water Pulse, pulando e lançando na direção de Unown para acerta-lo por cima, jogando o pokemon contra o solo com a explosão. Unown da o seu melhor para tentar acompanhar, ainda no chão, soltando um pulso de gelo com Hidden Power, acertando Dewott no ar, causando um certo dano.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 80% | Vel 42 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Unown
Nvl. 27 | 29% | Vel 39 |
_____________________________

Ótimo! Agora termine com Ice Beam! — Exclamava apontando na direção de Unown. Dewott enche sua mandíbula com energia, soltando um raio congelando na direção de Unown enquanto ele ainda estava se levantando, por conta de seu corpo molhado por Water Pulse, Unown é atingido com bastante efetividade, congelando seu corpo e causando dano suficiente para desmaia-lo no mesmo local, sem conseguir se soltar de sua prisão gelada.

Hahaha! Bom trabalho Masayoshi, você nunca me decepciona! — Falava animado, pegando uma Great Ball e lançando na direção de Unown, o prendendo dentro da esfera momentaneamente. Unown tenta se libertar com bastante força, se debatendo dentro da esfera, contudo, não conseguia quebrar a Great Ball, fazendo com que o lacre fosse fechado, sinalizando a captura completa do pokemon.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 25 | 80% | Vel 42 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Unown
Nvl. 27 | 0% | Vel 39 |
_____________________________

Mais um para a conta! — Me dirigia em direção da pokéball de Unown, pegando a mesma e a enviando diretamente para o Pasture, tomando um pouco de tempo para analisar minha equipe. Vendo que Dewott estava indo bem, sabia que Staravia precisava continuar recebendo um "boost". Tirando Staravia de sua pokéball, dava um Exp Candy S para a mesma, a fazendo ganhar mais um level e aumentar ainda mais o poder de nossa equipe, estamos indo bem! Feliz com os resultados, estava pronto para seguir minha viagem em direção das próximas zonas de Crimson Mirelands.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 - Unown
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 25 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 24 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Ter maio 03, 2022 8:00 pm

Aprovado.
Unown fazendo o trabalho de Chansey como uma máquina de exp menor, mas mais fácil de achar.
Pode prosseguir!


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qui maio 05, 2022 3:26 am

Aihara Seiji
Space-Time Distorcion
Crimson Mirelands
Saindo de Solaceon Ruins, me via na passagem entre as três sub-zonas avançadas de Crimson Mirelands, porém, algo me chamava atenção em um espaço no horizonte, é como se a mteria se distorcesse em formato de um domo, tomando toda uma área e transformando em tons de rosa com azul, criando um espaço diferente de tudo que já havia visto anteriormente. Dewott a principio fica um pouco receoso de seguir naquele local, porém, parecia algo interessante demais para ignorar.

Indo em direção da área, sentia algo muito esquisito passando por todo o meu corpo conforme chegava próximo a área, vendo que dentro da mesma, tanto a grama, quanto as árvores e suas folhas, possuíam coloração diferente, como se aquela área em especifica fosse de outra região ou até mesmo de outra estação do ano... Nunca tinha visto sequer menção de algo desse tipo... Adentrando a área, começo a me locomover pela mesma, tomando bastante cuidado.

Durante minha passagem, acabava por ver um brilho azulado no chão, indo em direção deste e achando um Exp Candy quadrado, já sabendo que se tratava de um Exp M, algo que tinha em meu inventario. Aproveitando aquele achado raro, tirava Staravia de sua pokéball mais uma vez, alimentando o mesmo para que ele ganhasse ainda mais level com o item, permitindo-o acompanhar o nível do time.

Não demorava muito após guardar Staravia em sua pokéball, para ouvir um rugido vindo de trás de mim, me virando para ver um Luxio acima das pedras na distancia, extremamente raivoso e pronto para atacar — Parece que aqui não é tão diferente de Obsidian Fieldslands. Vamos Graveler! — Exclamava, jogando o pokemon que tinha vantagem contra Luxio em campo, pronto para derrota-lo e captura-lo em sequencia.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 31 | 100% | Vel 33 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio
Nvl. 28 | 100% | Vel 47 |
_____________________________

Graveler, não temos por que temer, acabe com isso rapidamente usando Bulldoze! — O grande alpha entrando em campo, treme o chão com sua chegada, rugindo e deixando até mesmo o Luxio levemente intimidado com a grande presença da montanha de pedra. Luxio parte para cima de Alpha Graveler com toda sua coragem, visto que não conseguiria causar dano com seus movimenjtos eletrico, abrindo bem sua boca e desferindo seu mais poderoso Bite!

Para a má sorte do pokemon, Graveler só via aquilo como uma pequena cosquinha, rindo no pokemon e chacoalhando seu corpo para afastar o felino, que ao cair contra o chão, Graveler tocava sua mão no solo, criando um abalo sísmico gigantesco a sua frente que acertava Luxio em cheio, causando um dano imenso a toda estrutura de seu corpo, deixando o pokemon bem debilitado, tanto em sua energia vital, como em sua velocidade.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 31 | 90% | Vel 33 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio
Nvl. 28 | 32% | Vel 47 |
_____________________________

Ótimo trabalho Graveler! Vamos lá Luxio! — Exclamava, jogando a Great Ball na direção da criatura e o prendendo dentro da mesma. Luxio até tenta lutar contra a poderosa esfera, contudo, como revestimento de Iron Chunk, o pokemon mal conseguia ferir a esfera, sendo capturado totalmente logo em sequencia conforme a tumblestone fechava o lacre, soltando fumaça.

Feliz com o resultado, agradecia a Graveler por seu bom desempenho, o voltando para sua pokéball e indo a frente. Por conta do level avançado de Luxio, eu decidia por ficar com o mesmo, enviando Vespiquen para o Pasture e dando espaço para o novo integrante da equipe. Arrumando minhas cosas, estava pronto para continuar minha viagem explorando o local, dando um passo a frente para verificar ainda mais daquela zona estranha e distorcida.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 - Alpha Graveler
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 - Luxio
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 26 | 80% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 25 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 416 Alpha Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qui maio 05, 2022 1:03 pm

Aprovado.
Boa sorte na Space-Time Distortion!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex maio 06, 2022 2:54 am

Aihara Seiji
Space-Time Distorcion
Crimson Mirelands
Continuando minha exploração pela zona distorciada, estaav em um misto de empolgação com extremo desconforto por não saber nada daquele local retorcido e distorcido pelo que parecia ser o tempo, o fato de tudo estar diferentes dos arredores de Crimson Mirelands trazia ainda mais um sentimento estranho, é como se tivesse sido teleportado para outro local. Minha exploração continuava rumando a parte central do local, sem pensar demais, caso contrario acabaria fugindo do local por conta do sentimento estranho.

Seguindo pela zona, acabava por ver mais alguns daqueles Wisps que tinha achado anteriormente, indo em direção dos mesmos e os capturando com o jarro dado por Cyllenne, com esse já eram 12 Wisps, o que me deixava bem empolgado com as recompensas que poderia obter com aquele tanto! Junto aos Wisps, assim que eles se dissipavam, via mais um Exp Candy M se formando no solo, aproveitando para pega-lo.

Isso vai ser ótimo para o Masayoshi! — Falava virando em direção de meu Dewott, pronto para dar o Exp Candy para ele, contudo, éramos interrompido pela presença de mais um pokemon selvagem rugindo. Olhando na direção deste, via que se tratava de um tipo de rato com labaredas saindo de suas costas, todavia, percebia também que ele estava em posse de uma Lost Satchel enrolada em seu pescoço. Abrindo minha pokedex, tentava puxar o registro do pokemon antes de iniciar a batalha conforme Dewott dava um passo a frente, se preparando para enfrentar o pokemon desconhecido.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 26 | 80% | Vel 44 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 155 Cyndaquill
Nvl. 29 | 100% | Vel 51 |
_____________________________

Cyndaquill... Espera... Isso não era um dos pokemons que Laventon estava dando??? — Olhando para a Pokedex, não acreditava de imediato, visto que era um dos pokemons entregados por Laventon, podendo ser tão forte quanto meu Dewott — Precisamos capturar isso com toda certeza! Masayoshi, use seu melhor Water Pulse! Vamos apagar essas chamas! — Exclamava com empolgação, dando um pulo para trás, dando espaço para ambos os pokemons  que se aproximando com respectivos rugidos, tentando intimidar um ao outro.

Cyndaquill usa as chamas ao seu arredor com Flame Wheel, soltando uma grande roda de chamas em direção de Dewott, que ao mesmo tempo, carrega toda sua energia em um grande pulso de água, lançando a frente e fazendo ambos os movimentos se chocarem, contudo, eles passam um através do outro, enfraquecendo os mesmos e indo em direção de seus adversários. Dewott é alvejado pelo golpe de fogo, mal causando dano ao seu corpo aquático, enquanto Cyndaquill, é acertando em cheio, causando um dano devastador que consome a vida do pequeno pela metade!

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 26 | 72% | Vel 44 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 155 Cyndaquill
Nvl. 29 | 50% | Vel 51 |
_____________________________

Vamos lá! Bom trabalho Masayoshi! — Exclamava, lançando a Great Ball na direção de Cyndaquill e o prendendo. Não dmeorava muito para que o lacre fechasse, finalizando a captura com sucesso e sem muitos problemas, me garantindo aquele pokemon super raro! — Hahahaha! Seu nome será Yakedo! — Fazia uma brincadeira com as palavras de ardencia em japones, me aproximando e pegando a esfera do pokemon, enviando Luxio para o Pasture, ficando com Cyndaquill em minha equipe.

Pegando a Lost Satchel e guardando em minha mochila, notava que o pokemon havia deixado cair uma Oran Berry também, pegando a mesma e ficando pronto para seguir viagem. Antes de partir com meu novo companheiro em equipe, voltava ao meu afazer antes de ser interrompido — Aqui Masayoshi, ficará ainda mais forte! — Falava com animação, deixando o pokemon empolgado enquanto o mesmo consumia a Exp Candy M, ganhando um grande boost de exp!

Arrumando meus itens, começava a dar passo mais rápidos, rumando para a área central da distorção temporal.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 155 - Cyndaquil
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 26 | 80% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 27 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio | Nvl. 28 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 90% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 13, 2022 1:45 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex maio 06, 2022 3:38 pm

Aprovado.
Parabéns pelo Cyndaquil!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb maio 07, 2022 3:50 am

Aihara Seiji
Space-Time Distorcion
Crimson Mirelands
Seguindo pela área distorcida que parecia estar dentro de outro ambiente, conseguia observar mais alguns Wisps no horizonte, me deixando ainda mais empolgado para completar logo a missão passada por Cyllenne. Correndo em direção dos Wisps, no caminho acabava por encontrar algumas Ultra Balls jogadas contra o chão, me dando um sentimento muito estranho e de certa forma complexo. Parando para analisar, olhava para o céu, indagando:

Todo-poderoso Arceus... Se está me dando isso, é por que logo pokemons cada vez mais poderosos estarão aqui? Certo? Devo me preparar? — Ficava levemente inquieto com aquele pressagio do futuro, guardando as esferas de tom amarelado e puxando 3 potions, curando meus pokemons mais feridos para o seu HP máximo, Cyndaquill, Dewott e Alpha Stantler, para que pudesse ficar apostos e reagir a qualquer batalha. Aproveitando o momento para dar mais um Exp Candy S a Staravia antes de voltar todos os pokemons para suas devidas esferas. Terminando estes afazeres, continuava a seguir em direção dos wisps.

Quando estava para chegar perto dos Wisps, uma sombra surgia em meio a floresta, se colocando a frente do meu objetivo com uma aura intimidadora, prostrando seu corpo a frente e se impondo totalmente contra minha passagem, não precisava de muita dedução para ver que se tratava da futura evolução de Shinx e Luxio, por mais que não soubesse o nome do pokemon, por conta de como suas outras formas eram, imaginava que esse detinha ainda mais poder — Masayoshi, está pronto? — Perguntava enquanto o pokemon dava um passo a frente, inflando seu peito e ficando extremamente confiante para a batalha.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 28 | 100% | Vel 47 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 ???
Nvl. 29 | 100% | Vel 54 |
_____________________________

Vamos jogar no seguro, tente faze-o ficar confuso com Water Pulse! — Ficava pronto para intervir trocando Masayoshi a qualquer momento conforme procurava a entrada sobre o pokemon, visto que se tratava de um pokemon elétrico, não podia vacilar com meu pokemon água em campo. Dewott enche suas patas com uma grande quantidade de água, começando a condensar a esfera de energia, porém, a evolução de Luxio partia para cima com toda sua potencia, colocando uma grande quantidade de poder eletrico em suas mandíbulas. No momento em que Dewott solta a esfera conta o rosto do pokemon, este abocanha seu corpo, causando uma explosão aquático que mal causa dano ao pokemon, agarrando o corpo de Dewott e pressionando com seus dentes afiados, soltando uma grande corrente elétrica que quase leva o pokemon ao desmaio imediato.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 28 | 22% | Vel 47 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 ???
Nvl. 29 | 84% | Vel 54 |
_____________________________

Merda! Volte Masayoshi! Vá Graveler! — Exclamava vendo que a situação não havia ficado boa, principalmente pelo fato de que Dewott falhou em sua tentativa de usar Water Pulse para causar confusão. Voltando o pokemon para sua devida esfera e o tirando das mandíbulas do pokemon que agora sabia ser Luxray após achar suas informações na pokedex, eu jogava a esfera de Graveler a frente, ao qual Luxray sequer perde um segundo de seu tempo, partindo em direção da mesma e golpeando com mais um Thunder Fang o alvo que mal acabava de chega. Por sorte, a imunidade a golpes elétricos salva Graveler de qualquer dano, rugindo em resposta enquanto Luxray saltava para trás recuando.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 31 | 90% | Vel 36 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 Luxray
Nvl. 29 | 84% | Vel 54 |
_____________________________

Talvez... Só talvez possa acabar agora... — Pensando um pouco, pegava uma Great Ball, lançando a mesma em direção de Luxray e tentando captura-lo sem precisar tomar muito do tempo, porém, o pokemon estava ainda muito agitado com a batalha, se debatendo ferozmente e rompendo do pequeno cativeiro em instantes, sendo o primeiro pokemon que havia visto conseguir partir uma Great Ball no meio. Luxray então ataca com força, partindo para cima de Graveler com Crunch, mordendo o corpo do pokemon e aplicando energia obscura com todo seu empenho, causando um dano considerável ao corpo de pedra do pokemon.

Não funcionou, então vamos com tudo Graveler! Use seu Bulldoze mais forte! — Exclamava para o pokemon que estava preparado para aquela batalha, rugindo com seu grande corpo conforme rolava para frente. Luxray parte com mais um Crunch por ser seu único ataque que causava algum dano, mordendo o corpo de Graveler e parando seu avançando, tentando diminuir as defesas do grande pokemon, mas sem sucesso. Graveler então vibra seu corpo, causando grande dano a tudo que estava ao seu arredor com a foça sísmica de sua energia, fazendo Luxray cambalear para trás em dor.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 31 | 54% | Vel 36 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 Luxray
Nvl. 29 | 44% | Vel 54 |
_____________________________

Não para Graveler! Mais um Bulldoze! — Exclamava apontando em direção do pokemon inimigo. Graveler se prepara para causar mais um abalo sísmico com seu corpo, mas não antes de ser alvejado por mais um Crunch, partindo um pouco de seu corpo de pedra, já começando a fraquejar com tantos golpes recebidos, porém, ainda com grande força de vontade em cumprir a ordem de seu treinador. Graveler ruge mais uma vez, tremendo tudo a sua frente e causando ainda mais dano ao corpo de Luxray, fazendo com que o pokemon quase colapsasse no chão sem energia vital para continuar a batalha, ajoelhando-se com uma expressão de dor.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 31 | 36% | Vel 36 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 Luxray
Nvl. 29 | 4% | Vel 54 |
_____________________________

Disso que eu estou falando! Boa Graveler! — Falava com êxtase, lançando uma segunda Great Ball em direção do pokemon quase derrotado. A esfera o prende, não demorando muito para sinalizar a captura do pokemon enfraquecido, adicionando mais uma entrada a minha pokedex. Indo em direção de Graveler, agradecia pelo seu bom desempenho em batalha antes de volta-lo para sua devida pokéball.

Agora, tomava meu tempo para observar as opções, decidindo mandar Luxray para o Pasture e ficar com os membros atuais da equipe. Então, indo a frente, pegava os Wisps que Luxray estava me impedindo, os sugando para dentro do jarro dado por Cylenne. Já tinha encontrado 3 pokemons dentro daquela área, mas, algo estava começando a acontecer com meu corpo.... Uma dor começava a surgir dentro de mim, sentindo que quanto mais tempo ficasse dentro daquela área depois desse momento, mais meu corpo sentiria os efeitos do local...

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 - Alpha Graveler
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 405 - Luxray
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 28 | 72% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 27 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 155 Cyndaquill | Nvl. 29 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 31 | 90% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Sáb maio 07, 2022 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sáb maio 07, 2022 5:36 am

Aprovado.
Gente, que loucura botar um Dewott na frente de um Electric como esse... Enfim, tudo certo com o combate, a falta que um Earthquake faz, acabaria com essa luta em dois turnos rs


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 08, 2022 3:08 am

Aihara Seiji
Space-Time Distorcion
Crimson Mirelands
Cambaleava um pouco para frente em dor, sentindo os efeitos de ficar muito tempo dentro daquela zona estranha, a pressão começava a me jogar para baixo, causando uma grande aflição e dormência em meu corpo, é como se a zona distorcida estivesse recusando minha presença ali, precisava sair rápido desse local! Ganhando de volta meu equilíbrio, continuava a andar, mas não em tom de exploração, não podia mais, somente seguindo em frente, em direção a saída.  

Masayoshi estava ao meu lado, ainda ferido pela batalha contra Luxray, dando uma Potion para o mesmo, assim recuperando um pouco de seu HP (+66%) antes de seguir viagem, todavia, ao pegar a poção, viaque meus equipamentos estavam extremamente escassos... Precisava dar um jeito nisso. Indo para algum local que parecia seguro, me sentando e encostando em uma árvore, abria o Crafting Kit, tentando aguentar a dor formigante que percorria todo meu corpo enquanto realizava alguns craftings.

Pegando dois Medicinal Leeks e 2 Oran Berries, esmagava as duas juntas para criar um liquido, colocando em dois frascos para a criação rápida de duas Potions, enquanto em sequencia, pegava todos os Iron Chunks que possuía acesso, totalizando 11, procurando o mesmo número de Apricorns e Tumblestones dentro de minha mochila. Abrindo a mesma com certa dificuldade, pegava minha faca, começando a fazer o acabamento e retirar o miolo de cada um dos 11 apricorns, colocando os lacres em seu centro e revestindo acamada da pokéball com Iron Chunk, transformando em onze Great Balls.

Tudo estava pronto, entretanto, precisava sair rápido dali... Guardando os itens e meu Crafting Kit, estava de saida, quando notei no arbusto ao lado, um leve brilho azul. Procurando dentro do mesmo, encontrava 1 Exp Candy M, ficando feliz pelo achado. Invocando Staravia para fora de sua pokéball, dava para o pequeno que estava atrasado em sua evolução para que ganhasse um boost de exp, voltando o mesmo para sua esfera e finalmente podendo seguir viagem... Ou assim achava. Assim que me levnatava, vinha uma silhueta alaranjada correndo em nossa direção com um rugido, mais um pokemon estava atacando!

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 29 | 88% | Vel 48 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 ???
Nvl. 30 | 100% | Vel 83 |
_____________________________

Droga... Masayoshi... Rápido, fortifique seu corpo com tudo, Swords Dance! — Exclamava tentando me levantar com a dor. Dewott com o instinto de proteger seu companheiro, pula a frente de forma a realizar uma barreira entre o pokemon agressivo e seu treinador, levantando sua concha e aumentando seu ataque exponencialmente com Swords Dance. O inimigo desconhecido brandia sua cauda com o rugido, criando diversas estrelas que iam em direção de Dewott com Swift, chocando-se com seu corpo e causando um dano significativo conforme o pokemon se aproximava mais ainda, sedento por uma batalha.

Seguindo as ordens de seu mestre, Dewott levanta a concha mais um vez tentando ignorar os danos, aumentando seu ataque pela segunda vez, porém, o pokemon não deixaria isso barato, soltando um grande pulso de água que se assemelhava a Water Pulse, se chocando contra o corpo de Dewott, o repelindo para trás com a explosão em direção a árvore. Apesar do golpe, Dewott consegue se recuperar com facilidade, evitando ficar em estado de confusão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 29 | 62% | Vel 48 | +4 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 ???
Nvl. 30 | 100% | Vel 83 |
_____________________________

Esses ataques, essa forma... Isso não é um Buizel Alpha? Não, seus olhos não possuem energia, deve ser sua evolução assim como Luxray é de Luxio. Masayoshi, escute bem! Swords Dance e Slash! — Dava as ordens enquanto puxava minha Pokedex, tentando encontrar informações sobre o pokemon enquanto Dewott segurava as pontas da batalha. Levantando sua concha mais uma vez, Dewott urra, maximizando seu ataque. O pokemon desconhecido parte com grande velocidade na direção do pokemon aquático, o mordendo com Crunch e chacoalhando seu corpo, causando um dano considerável antes de lançar Dewott para longe.

Floatzel! Bom, não muda muita coisa, você consegue Masayoshi! — Exclamava enquanto o pokemon se levantava, sentindo seu corpo fraco com os movimentos. Floatzel ruge mais uma vez, criando diversas estrelas ao seu arredor e as lançando em direção de Dewott mais uma vez, alvejando seu corpo em diversas vertentes, porém, Dewott mesmo com aquilo, corre para frente, saltando e ignorando todos os danos causados a seu pequeno corpo, elevando sua concha e dando um corte poderoso de cima para baixo, acertando a cabeça de Floatzel e o jogando contra o chão violentamente, quase quebrando o solo abaixo do pokemon alaranjado com tamanha força.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 29 | 23% | Vel 48 | +6 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 Floatzel
Nvl. 30 | 47% | Vel 83 |
_____________________________

Estava certo que a batalha estava ganha, porém, Dewott ganharia com aquele HP? — Tome uma Potion! Vá Great Ball! — De forma a garantir um meio mais seguro de ganhar a batalha, lançava uma Potion em direção de Dewott, que a pegando, bebia todo seu conteúdo para curar-se um pouco antes de ser alvejado por um poderoso impacto de Aqua Jet de Floatzel, ao qual se levantava raivoso pensando que seu inimigo seria derrotado no próximo golpe, sendo mal recompensado por sua pressa.

Dewott é jogado para trás, mas ainda em bom estado graças a Potion. Segurando a Great Ball, lanço a mesma na direção de Floatzel, o prendendo dentro da esfera, contudo, não por muito tempo. Floatzel quebra a Great Ball, se libertando e partindo para cima de Dewott com ferocidade, mordendo seu corpo e o jogando contra o chão em mais um Crunch, não parecendo que se daria por vencido facilmente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 29 | 56% | Vel 48 | +6 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 Floatzel
Nvl. 30 | 47% | Vel 83 |
_____________________________

Masayoshi, acabe com isso agora! Slash! Finalize Floatzel a todo custo! — Exclamava para o pokemon que ainda no chão, tentava erguer sua concha, contudo, era alvejado por mais um Crunch, mordendo o braço do pokemon e o chacoalhando de um lado para o outro, quase dilacerando sua carne com a potencia da mordida. Rangendo seus dentes, mesmo sendo mordido, Dewott pega sua outra concha, em meio aos movimentos de Floatzel, brandindo sua "espada" em direção do pescoço do pokemon com toda sua força, golpeando o pokemon e causando um dano extremo contra seu corpo. Floatzel larga Dewott, caindo desmaiado no chão sem forças para continuar.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 29 | 32% | Vel 48 | +6 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 Floatzel
Nvl. 30 | 0% | Vel 83 |
_____________________________

Não falando uma palavra, somente lançava a segunda Great Ball, ao qual por sorte, capturava Floatzel,tirando aquele grande problema da nossa frente. Suspirando em resposta daquilo, estava aliviado, mas logo uma pontada de dor passava por todo meu corpo, me fazendo grunhir em resposta. Masayoshi se aproximava preocupado comigo, ao qual só conseguia responder com um sorriso forçado — Não se preocupe... Quando sairmos daqui ficarei bem... — Dava mais uma Potion para recuperar o HP do pokemon.

Com a ajuda de Dewott, me levantava, começando a correr do jeito que podia, tentando sair da área retorcida, por mais que isso ainda fosse levar um tempo por conta que adentrei demais o domínio da mesma. Acabava por mandar Cyndaquill para o Pasture em vista que Floatzel possuía um level maior, por mais que estivesse inconsciente. Não me restava muito tempo se continuasse ali dentro.  

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 - Floatzel
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 29 | 22% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 27 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 155 Cyndaquill | Nvl. 29 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 32 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Seg maio 09, 2022 4:31 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Dom maio 08, 2022 9:13 pm

Aprovado.
Tudo certo com a batalha, um bom texto de continuação nessa zona espaço-temporal, faltou uma edição na porcentagem de HP da personagem e descontando esses -25% HP, mas que dá para você realizar no próximo post. Enfim, Cyndaquil pronto para virar Quilava, hein?! Rs


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg maio 09, 2022 3:59 am

Aihara Seiji
Space-Time Distorcion
Crimson Mirelands
Continuando minha passagem pela zona distorcida, sentia cada vez mais meu corpo doer em resposta a pressão gerada pelo local, já conseguia ver a área normal de Crimson Mirelands no horizonte, porém, ainda faltava uma grande área para percorrer. Correndo o mais rápido que podia, acabava por avistar um tipo de pedra com desenhos de fogo em seu centro, muito semelhante a Sun Stone que comprei para minha Petilil, me fazendo pegar o item e guardar imediatamente em minha mochila, todavia, a paz não durava muito tempo.

Percebendo o que estava vindo a frente, saltava para o lado o mais rápido que podia, me escondendo dentro de uma moita enquanto dois Luxios surgiam passando em frente ao caminho que eu deveria passar, todavia, um deles era claramente maior e seus olhos avermelhados cheios de energia não mentiam sua identidade, mais um alpha estava ali. Pensava em aguardar até que eles fossem embora, todavia, meu corpo doia muito a cada segundo que continuava no local... Precisava sair rápido!

Rangendo meus dentes em uma ação imprudente, pegava uma Greatball, lançando a mesma em direção do Alpha, o envolvendo com a luz escarlate. O Luxio ao lado do Alpha fica surpreso, não entendendo nada que estava acontecendo, cheirando a Great Ball que havia prendido seu companheiro — Por favor Todo-Poderoso Sinnoh... Faça isso funcionar... — Pensava comigo mesmo, segurando meu peito e apertando com bastante força, não aguentando mais ficar ali.

Por destino ou uma grande tacada de sorte, a great ball era capaz de contar o pokemon desavisado, fechando seu lacre e capturando o Alpha sem uma batalha. Aquilo imediatamente me fazia sair do arbusto, correndo e gritando enquanto lançava Staravia em campo — Izanami! Air Slash! — Exclamava com todo o ar em meu pulmão, tentando fazer o pokemon causar Flinch no Luxio desavisado, me dando tempo suficiente para correr em direção a saída daquele local.

Staravia ruge chamando mais ainda a atenção de Luxio, batendo suas asas e soltando uma grande ventania cortante na direção de luxio, acertando seu corpo e causando um singelo dano, todavia, parece que minha "sorte" havia acabado, visto que o pokemon logo em seguida partia para cima de Staravia, mordendo o mesmo com um poderoso Crunch, sem qualquer sinal de que seria afligido pelo status de Flinch. Droga!  

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 28 | 63% | Vel 57 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio
Nvl. 32 | 92% | Vel 53 |
_____________________________

Volte Izanami! Vou ter que lutar isso, venha Graveler! — Exclamava, voltando Staravia enquanto Luxio preparava seu próximo movimento fortificando suas presas com uma grande quantidade de energia elétrica, quando Alpha Graveler entra em campo, levando o golpe no lugar de Staravia, que apesar de nulificar o dano por conta de sua tipagem, Graveler ainda se sentia bem cansado da ultima batalha anterior, se segurando ainda um pouco em sua energia.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 32 | 36% | Vel 37 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio
Nvl. 32 | 100% | Vel 53 |
_____________________________

Não temso tempo para brincadeiras! Graveler, double Bulldoze! — Falava enquanto corria em direção contaria a batalha, me afastando para sair da área distorcida, usando meu último folego para gritar alto o suficiente, onde Graveler pudesse me ouvir. O grande pokemon apesar de seus machucados, se levanta, rugindo em resposta aos comandos de seu Treinador. Luxio nada satisfeito com seu movimento mal causar dano, enche suas mandíbulas com escuridão, dando mais um Crunch que tirava quase metade da energia restante de Graveler, o fazendo urrar de dor, mas não o suficiente para parar o abalo sísmico do mesmo.

Pisando contra o chão, Graveler cria um terremoto ao seu arredor, causando um dano devastado ao corpo de Luxio enquanto diminuía sua velocidade. Luxio tenta contra atacar com mais um Crunch, contudo, por ter sua velocidade diminuída, Graveler é totalmente capaz de seguir em frente com mais um Bulldoze antes que o pokemon elétrico pudesse revidar, criando mais um abalo sismico que percorre o corpo do pokemon, o desestabilizando por completo, caindo nocauteado no chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler
Nvl. 32 | 21% | Vel 37 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio
Nvl. 32 | 0% | Vel 35 | -1 Speed
_____________________________

Vendo que a batalha havia terminado, me virava abruptamente, voltando Graveler para sua pokéball e lançando uma Great Ball na direção do Luxio, capturando o mesmo igualmente havia feito com sua versão Alpha, porém, antes de continuar a corrr, invocava Staravia em campo mais uma vez — Pegue as Great balls... Por favor... — Falava sem folego, continuando a andar eqnaunto Staravia fazia um ultimo favor a mim, indo em direção aos pokemons capturados e os pegando para trazer até mim.

Finalmente saindo da área, sentia meu corpo ficar muito mais leve, sem os incômodos e dores anteriores, me jogando na grama do chão tentando recuperar meu folego. Staravia chegava em seguida, me trazendo as pokeballs, aos qual já havia decidido levar Alpha Unown e Floatzel para o Pasture, deixando ambos os Luxios junto comigo. — Obrigado Izanami... — Falava, dando como recompensa para o pokemon mais um Exp Candy S que ele pegava de bom grado.

Agora fora da área, podia pensar mais claramente, contudo, olhando para frente, eu via um fenomeno muito estranho, a área começava a se retorcer cada vez mais, encolhendo e simplesmente sumindo na minha frente, como se nunca tivesse existido para o começo de conversar, no lugar ficando uma área normal de Crimson Mirelands... inda bem que havia saído a tempo.

Resumo:

Party:

Selvagem:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 31 | 98% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 28 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 419 Floatzel | Nvl. 30 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 32 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 201 Alpha Unown | Nvl. 30 | 100% |


Última edição por Touko em Seg maio 09, 2022 4:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Seg maio 09, 2022 5:18 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 11, 2022 1:28 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Finalmente saindo daquela área estranha e distorcida, vendo a mesma sumir no meio do nada, tomando todo aquele ambiente estranho e voltando para a normalidade de Crimson Mirelands, estava estupefato pela experiência, parecia que havia até mesmo sido um sonho, porém, sabia que os pokemons em minha possessão e toda aquela dor que havia sentido, não poderia ser apagadas, precisava reportar ao Professor Laventon sobre isso o quanto antes.

Bom... Acho que já está na hora.. — Falava me levantando com cuidado e me acostumando com meu corpo machucado, fazendo alguns alongamentos antes de chamar Masayoshi, meu Dewott, para fora da pokéball, visto que havia o colocado para dentro depois de diversas complicações naquela área desconhecida. Com meu companheiro ao meu lado, decidia que deveria continuar meu caminho pra as próximas áreas, afinal, o próximo Noble me esperava.

Durante a caminhada ao qual a noite tomava conta do local, acaba por encontrar alguns Wisps, os trazendo para o meu jarro e os guardando em conjunto com os outros, afinal, a luz deles eram destoantes em meio a escuridão da planície, sendo muito fácil de vê-los no horizonte. Em adição a isso, ao lado de uma árvore com um grande cogumelo no chão, acabava encontrando alguns Tumblestones, o que seria ótimo para continuar minha produção de pokéballs.

Para minha surpresa, o cogumelo gigante começava a se mexer, me fazendo instintivamente pular para trás enquanto um grande pokemon com cogumelo nas costas se mostrava, guinchando com uma voz extremamente aguda — O que é isso??! — Vendo o pokemon cogumelo, imaginava que seu tipo seria grama, pedindo para Dewott recuar enquanto trazia Staravia para fora de sua pokéball, pronto para adentrar a batalha contra o grande fungo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 30 | 63% | Vel 62 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 ???
Nvl. 32 | 100% | Vel 34 |
_____________________________

Não vamos dar brecha para esse pokemon! Roost e Aerial Ace! — Puxa minha pokedex, procurando sobre o pokemon enquanto Staravia ia para o solo, usando suas penas para curar seu corpo. O pokemon desconhecido em fungo, reune um miasma de veneno, jogando em direção a Staravia com um forte Venoshock, causando um bom dano ao pokemon. Apesar disso, Staravia parte para mais um ataque, colocando energia em suas asas.

Nesse momento, acabava encontrando informações do pokemon, sendo a evolução de Paras. Staravia brande suas asas contra o corpo do Parasect, cortando violentamente o cogumelo do mesmo e fazendo o pokemon grunhir de dor, rebatendo o movimento com um Slash, cortando o corpo de Staravia ainda mais forte que o veneno. Ambos os pokemons tomam dano, recuando brevemente em dor.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 30 | 67% | Vel 62 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 32 | 35% | Vel 34 |
_____________________________

Continue com Aerial Ace! — Exclamava ao pokemon, preparando uma great ball. Não demorava muito para Staravia voar em direção de Parasect com sua velocidade altamente superior, brandindo suas asas em um forte corte que golpeava o pokemon inseto e grama, o nocauteando sem muitos problemas, todavia, aquele não parecia ser o fim da batalha ainda. Jogando a Great Ball e prendendo o pokemon, ele se libertava violentamente sem nem deixar a esfera balançar, atacando com Slash novamente para ferir Staravia. O pokemon estava em um frenesi completo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 30 | 43% | Vel 62 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 32 | 10% | Vel 34 |
_____________________________

Não vamos recuar! Use Air Slash! — Staravia recuava para trás aonde Parasect não poderia golpea-lo com esse forte movimento, batendo suas asas enquanto concentrava toda sua energia, criando uma ventania a frente que golpeava o pokemon por todos os lados, sem conseguir sequer reagir para defender-se ou contra atacar, sendo nocauteado pela segunda vez, ao qual uma Great Ball já o esperava igualmente. Torcendo para Todo-Poderoso Sinnoh, lançava a esfera, porém, após uam breve luta, o pokemon era capaz de quebrar a esfera mais uma vez, se libertando em fúria novamente. Staravia estando longe, Parasect é obrigado a utilizar Venoshock mais uma vez, o alvejando com uma rajada de veneno bem forte.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 30 | 24% | Vel 62 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 32 | 10% | Vel 34 |
_____________________________

Isso está mais complicado do que deveria, o que há de errado com essas Great Balls? Izanami! Use Roost e depois Quick Attack! — Pedia o empenho do pokemon, ao qual recolhia para curar seus ferimentos. Parasect aproveita o momento para usar Stun Spore, deixando Staravia paralisado, sem poder realizar seus movimentos adequadamente, todavia, Staravia passa pro essa barreira a força, se movendo de forma veloz e concretizando seu ataque com uma investida, acertando Parasect o nocauteando pela terceira vez].

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 30 | 74% | Vel 62 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 32 | 0% | Vel 34 |
_____________________________

Agora vai! — Exclamava lançando a última Great Ball, não iria mais querer o pokemon se ele insistisse em escapar, porém, por sorte, o Parasect finalmente aquietava seu coração, se deixando ser capturado sem mais problemas. Feliz com o resultado por mais que houvesse utilizado bastante recursos, ia a frente, agradecendo Staravia por seu empenho enquanto o voltava para sua devida esfera.

Pegando a pokéball de Parasect, decidia por deixa-lo na equipe, enviando Luxio que estava sem vida para o Pasture. Com a batalha vencida, podia continuar a explorar o Holm of Trials, talvez até mesmo achar uma cheri berry para curar meu pokemon voador.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 - Parasect
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 31 | 98% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 30 | 63% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Luxio | Nvl. 32 | 0% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Alpha Luxio | Nvl. 40 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 11, 2022 1:53 pm

Aprovado!
Que loucura, quase 6 dados para validar a captura desse Parasect. Por sorte, a exp recebida vale esse esforço de luta, mais dois níveis e tem o primeiro Staraptor de Hisui.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 11, 2022 6:18 pm

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Continuando em Holm of Trails após derrotar Parsect, encontrava mais alguns Apricorns em meio a natureza, colhendo os mesmos e utilizando um Exp Candy para Dewott ganhar mais um pouco de poder. No horizonte, como já havia avistado antes, conseguia ver alguns bons Wisps, indo em direção dos mesmos para colhe-los por mais que estivessem um pouco longe.

Durante o caminho, apreciava o momento para respirar e observar um pouco a natureza. Apesar da noite ser sombria, ela é muito bonita. Alguns minutos se passam até que chegava perto dos Wisps, vendo que este totalizavam 5, no momento que ia pega-los, Dewott grita para mim apontando para trás, me fazendo dr um pulo instintivo. No mesmo momento, a garra de um outro Parasect acerta o local que eu estava, fincando contra o chão enquanto o pokemon fungo grita histericamente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 32 | 74% | Vel 33 | Paralyzed


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 33 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

O que há de errado com esses pokemons? Estão atrás dos wisps também? — Falava, soltando Staravia em campo, que apesar de estar com paralisia, era a melhor escolha para enfrentar um pokemon como Parasect — Staravia, use Aerial Ace e depois Roost! — Exclamava para o pokemon, que se preparava para ir a frente e golepar seu inimigo, todavia, sua velocidade estava completamente danificada pela paralisia, fazendo até mesmo um pokemon lento como Parasect tomar a dianteira.

Parasect tira a garra do chão, correndo em direção de Staravia e o golpeando com um forte Slash. Staravia tenta revidar com seu Aerial Ace, mas o seu corpo paralisa no mesmo momento, não conseguindo se mover adequadamente. Parasect se aproveita daquilo para produzir veneno por suas garras, cobrindo o pokemon com seu Venoshock para causar ainda mais dano, todavia, Staravia ruge em fúria, usando suas penas para se curar o máximo que podia, odiando ficar naquela posição.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 32 | 81% | Vel 33 | Paralyzed


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 33 | 100% | Vel 35 |
_____________________________

Não vamos recuar! Double Aerial Ace! — Falava isso esperando que Staravia conseguisse se mover, mas novamente, seu corpo era paralisando, dando abertura para mais um Slash de Parasect, cortando a parte superior do torço do pokemon que caia para trás basicamente indefeso. Rangendo meus dentes, fechava minhas mãos, gritando — Você consegue Izanami! Não desista! — Falando isso, Staravia tenta seu melhor, se levantando do chão com dificuldade.

Parasect procede com mais um Slash, golpeando o corpo de seu adversário, afinal, era seu golpe mais forte e Staravia já estava sobre um Status Condition, não fazendo sentido perder tempo com isso. Staravia grita de dor em fúria novamente, movendo seu corpo para dar um corte violento para cima, quase destruindo por completo o cogumelo de Parasect, que recua em agonia. Staravia ainda estava pronto para a batalha.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 32 | 31% | Vel 33 | Paralyzed


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 33 | 36% | Vel 35 |
_____________________________

Aerial Ace! Eu segurarei a barra, confie em mim Izanami! — Pegava uma Potion, me preparando para curar o pokemon se necessário, ao qual confia seus cuidados a mim. Parasect fica raivoso por ter seu cogumelo danificado, partindo com velocidade e cortando o corpo de Staravia com mais um Slash, porém, o voador estava reunindo todo seu foco para o contra ataque, no momento que é atingido por Slash, Staravia brande suas asas para cima com Aerial Ace, simultaneamente golpeando seu alvo com força, fazendo Parasect cair contra o chão em sequencia, completamente nocauteado.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 32 | 6% | Vel 33 | Paralyzed


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect
Nvl. 33 | 0% | Vel 35 |
_____________________________

Derrotando Parasect, lançava uma Great Ball, conseguindo capturar o pokemon sem muitos problemas, conseguindo realizar mais uma batalha. A paralisia de Staravia seria um problema nas próximas batalhas, mas como não poderia cuidar daquilo naquele momento, me restava somente uma potion para saciar suas dificuldades. Curando o voador, agradeço pelo seu empenho, idno em direção do Parasect e o substituindo pelo Parasect que capturei mais cedo.

Agora sem mias obstáculos no meu caminho, colhia os 5 Wisps que havia encontrado, os colocando dentro do jarro, já tinha pegado um bocado, mas tinham muitos mais por ai. Percebia também que o grande cogumelo estava a carregar uma Lost Satchel, pegando a terceira para colocar em meu inventário. Descanso brevemente enquanto arrumava meus itens, partia juntamente a Dewott para as partes mais afastadas de Holm of Trials.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 - Parasect
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 31 | 98% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 32 | 74% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect | Nvl. 32 | 0% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Alpha Luxio | Nvl. 40 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 13, 2022 1:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Qua maio 11, 2022 8:11 pm

Aprovado!
Paralisia é bem nojenta quando você da azar, até uma batalha fácil se torna insuportável, mas que bom que conseguiu derrotar sem precisar gastar tanto. E parabéns por conseguir tantas wisp de uma vez, mas devo perguntar, você está contabilizando quantas ganha em cada rota em algum lugar? Só achei contagem do total.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado Sex maio 13, 2022 2:51 am

Aihara Seiji
Holm of Trials
Crimson Mirelands
Continuando pela estrada de Holm of Trials, a noite continuava como sempre, dessa vez, conseguindo avistar 3 Wisps mais longe em outra parte da planície, todavia, sabia que Staravia não aguentaria muito mais ficando naquele estado, retirando o mesmo de sua pokéball, lhe dava uma Potion, juntamente a um dos Old Gateau que tinha comprado com Yung, assim ele recuperaria parte de seu HP (67%) e tiraria o efeito de paralisia sobre o seu corpo.

Staravia parecia feliz com aquilo, decidindo por deixa-la para fora da pokéball enquanto nos dirigíamos em direção aos Wisps, juntamente com Dewott. Não demorava muito para que chegássemos no local desejado, os Wisps como sempre, estavam parados no meio do nada, somente esperando serem capturados, esses particularmente, flutuando sobre uma pedra. Usando o jarro, coletava os Wisps sem muitos problemas, ou assim pensava.

Quando terminava, ouvia um grito estridente vindo da frente, um pokemon pássaro se aproximava, indo em minha direção, todavia, Staravia pulava a frente, bloqueando a passagem do pokemon e o impedindo de passar com um rugido. O pokemon corvo voa para trás, gritando novamente e parecendo ficar zangado por ser interrompido, contudo, eu não perdia tempo, puxando a pokedex para ver algumas informações do pequeno enquanto iniciava a batalha. Parecia que os pokemosn realmente eram atraídos pelos Wisps.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 33 | 73% | Vel 68 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 198 ???
Nvl. 33 | 100% | Vel 75 |
_____________________________

Izanami, começaremos com Aerial Ace! Vá! — Ficava um pouco cauteloso por não conhecer o pokemon, buscando mais informações sobre o mesmo em minha Pokedex. Staravia parte para cima com toda sua velocidade, todavia, o pokemon desconhecido é mais rápido, fazendo uma rajada de vento com Air Slash, causando um dano imenso ao corpo de Staravia, mas que resiste para concretizar seu ataque. Brandindo as asas, Staravia usa seu Aerial Ace, golpeando o rosto do pokemon e o jogando para o lado, mas claramente, causando menos dano que seu adversário.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 33 | 33% | Vel 68 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 198 ???
Nvl. 33 | 73% | Vel 75 |
_____________________________

Murkrow é? É pequeno mais é forte. Você fez bem, volte imediatamente! Venha Masayoshi! Swords Dance! — Exclamava voltando o pokemon para sua devida pokéball enquanto Dewott pulava a frente, somente para ser atingido por uma rajada gritante de Murkrow, Snarl, o atingindo e diminuindo seu potencial ofensivo pelos próximos movimentos. Dewott não consegue fazer muito se não aguentar o movimento sobre seu corpo.

Murkrow então parte para cima de Dewott, dando o seu melhor Night Slash, cortando a frente e acertando a barriga de Dewott, todavia, o mesmo era muito resistente, erguendo sua concha como se nada houvesse acontecido, exibindo um sorriso em seu rosto conforme urrava, aumentando seu ataque exponencialmente. Murkrow se sentia um pouco ameaçado por aquilo, recuando para trás com um pulo e planando com suas asas.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 31 | 48% | Vel 51 | -1 Sp Atk, +2 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 198 Murkrow
Nvl. 33 | 73% | Vel 75 |
_____________________________

Mais um Swords Dance e depois Slash! — Exclamava para o pokemon, ao qual erguia sua concha novamente, aumentando seus status exponencialmente com um sorriso, aquilo deixava Murkrow super irritado, o fazendo usar Snarl mais uma vez, gritando com todas as suas forças para não ceder para aquela atuação arrogante de seu adversário. Dewott sente seu corpo ser atingido pela energia escura, contudo, ainda resiste em pé.

Dewott então, levanta sua mão, fazendo um gesto chamando o pokemon para perto. Aquilo enlouquece Murkrow completamente, ao qual parte para cima do pokemon irritado, brandindo suas asas com energia azulada, golpeando o corpo de Dewott com seu melhor Aerial Ace. O movimento quase faz Dewott ceder, todavia, o pokemon estava preparado para aquilo, imediatamente contra atacando com sua concha na cabeça do pokemon corvo com um corte vertical, jogando o pokemon contra o solo em grande força.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 31 | 2% | Vel 51 | -1 Sp Atk, +4 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 198 Murkrow
Nvl. 33 | 17% | Vel 75 |
_____________________________

Vendo o estado de Dewott, imediatamente lançava minha Great Ball para capturar o pokemon, caso contrario Dewott seria derrotado... Não seria na verdade por conta de Aqua Jet, mas deixaremos Murkrow acreditar nisso. A Great Ball se debate fortemente, mas logo decide o seu destino, capturando o pokemon voador sem muitos problemas — Isso realmente me deu um bom trabalho... Obrigado meus queridos. — Falava para ambos os pokemons, trazendo Staravia para fora de sua pokéball.

Vendo que só restava uma Potion em minha mcohila, pegando Murkrow, decidia por evniar o Alpha Luxio para o Pasture, colocando o passáro em minha equipe, podendo seguir em busca de algumas Medicinal Leeks. Em uma área com grande vegetação, não demorava muito para encontrar 2x Medicinal Leek, pegando os mesmos e abrindo meu Crafting Kit. Fazendo uma breve mistura de Medicinal Leek com 2x Oran Berry, criava mais duas Potions, dando elas de imediato para Dewott (62%) e Staravia (67%).

Aproveitando aquele momento, após fechar meu Crafting kit, eu dava uma Exp Candy S para o Staravia, afinal ele estava próximo.... De uma evolução! Assim que o pokemon comia o pequeno doce, seu corpo começava a brilhar exponencialmente, aumentando seu tamanho e força, enquanto sua crista ganhava uma coloração avermelhada. O pokemon ruge com força, exclamando sua chegada enquanto abre suas asas, dissipando a luz — Staraptor!!!! — Me deixando completamente animado para aquilo.

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Tumblr_n6vol59NUH1rpn9eno1_250

Isso é incriível hahahaha! — Começava a rir enquanto Dewott imitava o mesmo, colocando as mãos na cintura em e caractertizando mais ainda. Sentia que meu time estava cada vez mais próximo. Puxando ambos os pokemons, dava um grande abraço neles — Todo Poderoso Sinnoh nos abençoa a cada batalha. Noble Liligant está perto, sinto isso! — Exclamava enquanto os pokemons ficavam igualmente animados.

Terminando de arrumar meus itens, estava pronto para seguir viagem por Holm of Trials, talvez já fosse a hroa de encontrar a Warden!

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 198 - Murkrow
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 75% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 31 | 98% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 33 | 6% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 047 Parasect | Nvl. 33 | 0% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 21% |
502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! 404 Alpha Luxio | Nvl. 40 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 13, 2022 2:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Sword of a Samurai! Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Sword of a Samurai! - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte