Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 7:41 pm por PokéDados

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb maio 07, 2022 2:34 am


Running Errands
Hisui
O portal do Noble era um sucesso, mas Kiri surgia bem no meio da interseção entre as avenidas de Jubilife. No caminho de um carroceiro desavisado, ela se desviava um pouco desengonçada e acabava entrando na loja de um senhor bem peculiar. Suas principais características eram que o seu cabelo era cortado para se assemelhar a um cogumelo, assim como a sua pele extremamente pálida e o nariz enorme. Kiri a princípio achava aquele homem bem esquisito, mas ao passo que ele puxava conversa com ela e tentar educá-la a respeito desses cogumelos, ele ia desmistificando aquela aparência excêntrica. Em troca de alguns Springy Mushrooms que a moça tinha conseguido fora da cidade, ele a ensinou a cozinhar um bolo de cogumelos. Kiri torcia o nariz pela massa ficar nojenta e pegajosa, mas logo o bolo estranhamente começava a ficar cheiroso e a moça até duvidava da própria sanidade. Com um sorriso no rosto, ela voltou para as ruas da vila.

Nas proximidades do prédio Galaxy, uma pequena menina energética notava a sua chegada e depois de fitá-la dos pés à cabeça, decidiu puxar assunto. Quando ela falava, suas madeixas trançadas balançavam. - Oiiii! Meu nome é Miki! E o seu?! Você tem cara de forte!

- Olá. Eu sou Kiri... Cara de forte? - Perguntou, confusa.

- É, você é... grande e... e... e... séria! Eu vi quando você saiu de Jubilife há alguns dias! Quantos Pokémon você já capturou?

Kiri parou, pensou e contou suas capturas incluindo as que tinha nos campos. - Ah, uns quinze.

Os olhos de safira enormes de Miki brilhavam e ela parecia ter achado um novo ídolo. - UAAAAAAAAU! Você é forte! Nossa, eu queria muito ir na natureza capturar Pokémon, mas os chatos dos guardas não me deixa nem ir ali na frente da cidade brincar um pouco. As vezes aparecem alguns Pokémon aqui dentro e eu queria tentar pegar algum, mas ninguém me deixa aprender a fazer Poké Balls também. Minha vó, quando ela ainda era viva, lidava com os selvagens que apareciam fazendo amizade com eles. Você já capturou um Pokémon amigavelmente?

- Capturei a Luxio dessa forma. - Disse a jovem, colocando a elétrica para Miki poder conhecer. - Nós lutamos no meio da floresta e depois que eu consegui enfraquecê-la, finalmente ela me reconheceu como forte e decidiu vir para o meu lado.

-  Sério?! Que incrível! E ela é grande! Maior que os Luxios dos viajantes que passam por aqui. Toma uma Rare Candy para você usar nela ou em outro Pokémon que você quiser.

- Miki!!! Preciso da sua ajuda aqui com uns Bidoofs brigões que invadiram o quintal da Madame Suzume! - Chamou uma voz feminina carinhosa aos fundos do Hall.

- Já vou, tia Zisu! - Berrou ela, terminando a falar com Kiri. - Vou ter que ir ajudar a tia Zisu, mas antes eu queria te perguntar se você não poderia me dar algumas Poké Balls para eu tentar capturar uns Pokémon aqui dentro da cidade? Umas duas deve dar...

- Tudo bem. - Respondeu Kiri. Ela pegou seus itens e confeccionou as Poké Balls na frente da menina. - Mas isso não significa que eu estou te permitindo ir no Obsidian Fieldlands. Eu sei que é chato, mas lá fora é muito perigoso para uma menina pequena como você.

- Você vai fazer elas pra mim AGORA? Que legal!!! Tá. Se você está dizendo, então eu vou me comportar. Bem que a tia Zisu disse exatamente isso que você falou... Enfim! Obrigada pelas Poké Balls. Gostei muito de você! Pega essas duas Potions, essas 3 balas e um pouco do meu salário. Se você precisar de mais alguma coisa, me chama. Eu estou sempre por aqui no Galaxy Hall, ou com a tia Zisu nos Training Grounds.

- Certo! Muito bom te conhecer, Miki.

- Também! Até mais! - Disse a menina, correndo até os Training Grounds e se encontrando com uma moça com cabelos peculiares. Kiri então aproveitava para entrar no Hall e reportar aos seus superiores a respeito da sua breve aventura nos campos de Obsidiana.


Equipe:

Morel
Miki
Dados
Kiri completou a missão "Mushroom Cake Marketing" do NPC Morel. Kiri entregou 3 Springy Mushrooms e recebeu: Receita: Mushroom Cake e 1 Ponto de Mérito.
Kiri usou 2 Apricorn e 2 Tumblestones para criar 2 Poké Balls.
Kiri completou a missão "What It Takes To Be Awesome" da NPC Miki. Kiri entregou 2 Poké Balls e recebeu: 2 Potions, 3 EXP Candy S e 400§.
Kiri completou a missão "Measuring Your Compatibility" da NPC Miki. Kiri mostrou Luxio e recebeu: 1 Rare Candy e 1 Ponto de Mérito.


Última edição por Aqua em Sáb maio 07, 2022 2:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb maio 07, 2022 5:02 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb maio 07, 2022 11:40 pm


Running Errands
Hisui
Cyllene andava em círculos, impaciente, com a cara austera de sempre. Ao ver Kiri entrando pela porta, ela sorriu com o canto da boca e falou para ela: - É com você mesmo que preciso falar.

- E eu com você! - Diz Kiri, um pouco mais eufórica que o normal. Cyllene pede o papel que está nas suas mãos, vendo que alguma notícia a exploradora havia de ter. Leu rapidamente o conteúdo da carta redigida por Mai e a convidou para entrar em sua sala.

- Sente-se. - Ordenou, apontando com a mão esquerda para a cadeira. Sentou-se em sua poltrona e parabenizou sua subordinada pelo feito. - Wyrdeer, como as pessoas chamam por aqui, é uma criatura mística e de temperamento difícil. Alguns outros membros da nossa divisão tentaram domá-lo, mas pelo visto apenas você conseguiu. Bom trabalho.

Kiri estava contente, mas precisava manter a compostura. Arrumou-se mais uma vez na cadeira, enquanto Cyllene debruçou-se sobre sua enorme mesa e permaneceu falando. - Estou com uma enorme dor de cabeça: alguns focos de fogo-fátuo andam aparecendo por toda a região e os anciões me disseram que se trata de um mau presságio. Eu precisaria investigar isso, mas não consigo sair da minha sala com esses documento entrando o tempo inteiro pela porta. - Naquele instante, alguém batia a porta com mais uns cinco papéis à tira-colo. A administradora de Survey Corps deu-lhe duas olhadas e ela colocou os documentos em cima de uma pilha com mais vários. A funcionária saiu da porta sem dar um pio.

- Portanto, preciso da sua colaboração para investigar isso por mim. Sanqua, a responsável pela Construction Corps, disse que se sente observada e objetos estão se movendo sozinhos. Acredito que esses eventos estão interligados, então você pode começar conversando com ela. Lembre-se, a procure durante a noite.

Kiri agradeceu por sua superior confiar à ela essa missão e logo em seguida, recebeu alguns presentes dela: 10 Apricons, 10 Tumblestones, a receita para Remedy e uma boa quantia em dinheiro.


Equipe:

Cyllene
Dados
Kiri recebeu 10 Apricorns, 10 Tumblestones, a Receita: Remedy e 5000§ no Galaxy Hall.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Dom maio 08, 2022 3:32 pm

APROVADO!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Seg maio 09, 2022 1:11 am


Running Errands
Hisui
Antes de ir, Kiri aproveitou para deixar sua equipe nos campos. Não era necessário ficar carregando uma quantidade grande de Pokémon, além de que só atrapalharia ela a chegar nos seus objetivos. Machop, Staravia e Buizel agora poderiam curtir um pouco daquela estadia até segunda ordem. Também aproveitou para construir 10 Poké Balls com o presente do Galaxy Hall.

A noite caía e Kiri ia à procura de Sanqua. Ela chegava a tempo no Hall para vê-la e dizer para que estava ali. Era uma mulher muito bonita, com uma certa idade, mas não a aparentava. Membro do Galaxy Team, ela vestia um uniforme impecável mesmo depois de horas de trabalho. Talvez por não precisar realizar trabalho braçal.

- Prazer em conhecê-la, Sanqua. Me chamo Kiri e vim por ordens de Cyllene para ajudá-la com as aparições sobrenaturais. - Disse ela, se apresentando.

- Ah! Lembrei que eu tinha comentado com ela nessa manhã. Obrigada a você e à ela. Você pode me escoltar até a minha casa com uma certa distância, assim você poderá ter uma vista de fora das coisas. Vamos lá?

A agora detetive entrava em jogo e acompanhava a mulher de cabelos azulados pelas ruas da cidade. A princípio, a caminhada pelas ruas não tinha problema algum. O silêncio reinava, ora interrompido por algumas vozes humanas ou de Pokémon fazendo o mesmo que ela. A líder da força de construção falava com Kiri que se tratavam dos seus vizinhos, então ela não tinha o que se preocupar.

As duas chegaram na casa e Sanqua a chamou para entrar. O cenário era um tanto esquisito: ao mesmo tempo que tinha um belo jardim, ele era decorado com um amontoado de partes do corpo humano, pernas de móveis, bonecas incompletas e outras criações feitas de madeira. - Não repara na bagunça! Como já estamos aqui, posso te explicar o que anda acontecendo com mais detalhes: os objetos se movem sozinhos, me atrapalham a dormir, fazem as coisas caírem das estantes. É um verdadeiro caos durante a madrugada. - Disse ela, enquanto atravessavam até a casa. Ela permitiu que a moça entrasse e ficasse à vontade, mas que ela tinha algumas coisas para finalizar no seu escritório e não poderia dar tanta atenção para ela. Fechou-se em seu ateliê e não saiu mais.

"Faço o quê agora?!" Pensou, sentada no sofá de bambu. A casa silenciosa começava a se mostrar agitada. Primeiro, uma sombra apareceu na janela. Depois, uma vassoura caiu na cozinha e Kiri correu até lá com a lamparina, mas ela só conseguia ver o objeto caído no chão. A moça abaixou para colocá-la no lugar e, com aquilo, o maior barulho se seguia. Quando deu por si, Kiri já estava toda coberta de farinha branca.

Sanqua ouvia o alvoroço e chegava na cozinha afoita. Ao olhar aquela forma coberta em branco, a última coisa que percebeu foi a visitante e logo deu-lhe uma cutucada com a vassoura nas costas da humana. Kiri perdia o equilíbrio, caía para a frente e a mulher não sabia onde enfiar a cara. - DESCULPA! AAAAH! QUE VERGONHA! ME DESCULPA MESMO!

A confusão generalizada parecia ter deixado os Pokémon responsáveis pelo pandemônio bem à vontade para aparecerem. O trio de criaturas eram conhecidos por Sanqua, que dizia seus nomes em voz alta: Misdreavus, Duskull e Drifloon.

Eles começaram a correr atrás das duas até que chegaram no quintal, onde barraram a entrada do terreno. Kiri tateou suas Poké Balls e iniciou a luta ali mesmo. - Luxio, ataque Drifloon com o seu Thunder Fang! Beautifly, use o Air Cutter nos três e Quilava, ataque o mesmo alvo de Luxio com um Flame Wheel! Sanqua, por favor se afaste.

Quilava envolvia-se numa bola de fogo criada pelas labaredas que cresciam nas suas costas. Atingia Drifloon com voracidade. Misdreavus aproveitava e enviava um pulso psíquico na direção de Beautifly. O balão optava pelo mesmo movimento contra o mesmo alvo. Luxio finalmente conseguia correr rapido o suficiente para pegar o voador desprevenido e cerrou as mandíbulas cheias de energia elétrica e imediatamente o derrotou. Beautifly aparecia atrás do elétrico e invocava uma rajada de vento cortante contra os fantasmas que restavam. Misdreavus sentia a dor de um ataque crítico, enquanto Duskull contorcia-se numa escala menor. Entretanto, ele claramente não deixou barato e invocou uma maldição contra Beautifly para ampliar a sua vantagem.

Quilava L. 18 - Spe 39 - 100%
Luxio - L. 18 - Spe 32 - 100%
Beautifly - L. 15 - Spe 29 - 49%

Misdreavus - L. 17 - Spe 39 - 74%
Drifloon - L. 17 - Spe 34 - 0%
Duskull - L. 17 - Spe 18 - 73%

- Luxio, ataque Misdreavus com o Bite e Quilava, troque o foco para Misdreavus também com o seu Flame Wheel. Beautifly, tente um Air Cutter!

Daquela vez, ambos os fantasmas se envolviam nas sombras da noite e almejavam Beautifly. Em alta velocidade, seu alvo era atingido com dois ataques furtivos. Era um tudo ou nada. Quilava rolava até o seu oponente, envolvido naquelas chamas incandescentes que iluminavam todo o quintal. Luxio vinha logo em seguida, saltando contra a oponente e desferindo uma poderosa mordida sombria. Em seguida, Beautifly manifestava outra ventania contra os fantasmas. Misdreavus sucumbia, enquanto Duskull permanecia de pé com alguma resistência.

Quilava L. 18 - Spe 39 - 100%
Luxio - L. 18 - Spe 32 - 100%
Beautifly - L. 15 - Spe 29 - 18%

Misdreavus - L. 17 - Spe 39 - 0%
Drifloon - L. 17 - Spe 34 - 0%
Duskull - L. 17 - Spe 18 - 50%

- Beautifly, aguente firme! Luxio, permaneça com o Bite agora em Duskull e Quilava, Ember! Beautifly, termine-o com o Air Cutter!

Como atacar pelas sombras tinha dado bons resultados no turno anterior, a caveira flutuante repetia aquela experiência com a borboleta. Ela não podia desviar. Atacou-lhe com uma cabeçada e surgiu em outro lugar. A sorte era que Quilava disparava uma bola de fogo pequena contra o fantasma, mas que tinha um impacto considerável. Logo em seguida, Luxio o mordia e consumava a vitória contra o trio de fantasmas.

Quilava L. 18 - Spe 39 - 100%
Luxio - L. 18 - Spe 32 - 100%
Beautifly - L. 15 - Spe 29 - 5%

Misdreavus - L. 17 - Spe 39 - 0%
Drifloon - L. 17 - Spe 34 - 0%
Duskull - L. 17 - Spe 18 - 0%

As Poké Balls fresquinhas estavam prontas para serem usadas e Kiri as preparava para finalizar aquele problema de uma vez por todas. Sanqua observava toda aquela luta acontecendo no seu quintal bem animada, embora estivesse sendo longe do esperado para uma noite tranquila. Três foguetes eram disparados para cima e o silêncio podia imperar mais uma vez. Quando Kiri finalmente as pegou do chão, tinha uma Vivichoke pequena perto de Duskull.

- Muito obrigada mesmo. Agora eu posso finalmente dormir!  Irei reportar à Cyllene amanhã, mas te premiarei agora, afinal eu tenho essa autonomia. Pegue essas Nanab Berries frescas e, no mural, te darei 2 Pontos de Mérito. Você foi de grande ajuda! Espero que seja bem recompensada. Boa noite!

A moça acompanhou sua visita até o portão, de onde Kiri partiu para o seu alojamento do outro lado da cidade.

Equipe:

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 200 - Misdreavus
Spoiler:

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 425 - Drifloon
Spoiler:

[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355 - Duskull
Spoiler:

Sanqua
Dados
Kiri depositou Staravia, Buizel e Machop nos Pastures.
Kiri usou 10 Apricorns e 10 Tumblestones para construir 10 Poké Balls.
Kiri completou a Request: Strange Happenings at Midnight. Luxio derrotou Misdreavus e recebeu 476 de EXP, subindo ao nível 19 [423/885]. Quilava derrotou Misdreavus e recebeu 476 de EXP [479/777]. Beautifly derrotou Misdreavus e recebeu 476 de EXP, subindo ao nível 16 [141/585]. Luxio derrotou Drifloon e recebeu 383 de EXP [806/885]. Quilava derrotou Drifloon e recebeu 383 de EXP, subindo ao nível 19 [85/885]. Beautifly derrotou Drifloon e recebeu 383 de EXP [524/585]. Luxio derrotou Duskull e recebeu 323 de EXP, subindo ao nível 20 [244/998]. Quilava derrotou Duskull e recebeu 323 de EXP, subindo ao nível 19 [408/885]. Beautifly derrotou Duskull e recebeu 323 de EXP, subindo ao nível 17 [262/678].
Kiri recebeu 7 Nanab Berries e 2 Pontos de Mérito.
Kiri recebeu 6 Wisps adicionais por lutar contra fantasmas.
Kiri enviou Misdreavus, Drifloon e Duskull para os Pastures.


Última edição por Aqua em Seg maio 09, 2022 1:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 389
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 395
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 355
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 240
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times 444
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Seg maio 09, 2022 3:51 am

APROVADO!
PORÉM você ganha só 6 Wisps, pois a duas coisas erradas com o sorteio de wisps.
- Primeiramente o sorteio é com base no evento e não no número de pokemons derrotados
- Segundamente, os sorteios só valem fora da Jubilife, sendo impossível encontrar wisps que não sejam por derrotar fantasmas dentro da vila.
Então você fica só com 6 mesmo e não com 12.

Tirando isso parece estar tudo certo, que sorte ter conseguido a misdreavus, é um pokemon quase inexistente em hisui
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Ter maio 10, 2022 2:49 am


Running Errands
Hisui
No dia seguinte, a aventureira deparou-se com uma garota jovem numa praça da cidade. A simpática menina andava cabisbaixa em meio ao silêncio do lugar e perguntou para a estranha se ela não tinha um Kricketot para trocar com ela. Akari tinha conhecido um deles durante as suas viagens ao redor da cidade, entretanto não tinha conseguido capturar um.

- Olha, tenho sim. Inclusive, ele está nos pastos e provavelmente deve estar se sentindo sozinho. - Considerou Kiri. Pediu que a menina esperasse, deu uma rápida corrida no lugar e trouxe a Poké Ball do inseto consigo. Liberou-o no chão, onde cumprimentou ambas e tocou uma música para alegrar a treinadora, arrancando vários elogios dela.

O Pokémon tinha ficado muito feliz. Antes que pudesse ser de fato dispensado, ele evoluía diante de ambas as garotas e tocava uma nova canção usando os seus braços. Kiri hesitou em pedir um Pokémon em troca e, vendo que o agora Kricketune era mais feliz do lado de Akari, passou aquela Poké Ball para ela com um sorriso no rosto.

Akari presenteou-a com três Vivichokes e disse que a recomendaria no Hall. Junto com o seu novo Pokémon, ela seguiu na direção de um lugar mais silencioso para as devidas apresentações serem feitas.

Equipe:

Akari
Dados

Kricketot evoluiu para Kricketune.
Kiri completou a Request: The Timbre of the Fields. Entregou um Kricketune para Akari e recebeu 3 Vivichokes e 1 Ponto de Mérito.
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Ter maio 10, 2022 4:50 am

Aprovado!
Parabéns pela forma que retratou a doação, pelo fato de não ocorrer nenhuma batalha ou algo que necessite de fato uma avaliação, você já podia ter considerado aprovado e seguido com o próximo post (como ocorre nesses posts de doação, busca por missões e afins).


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb Jul 09, 2022 1:28 am


Running Errands
Hisui
Aproveitando que estava no Galaxy Hall, Kiri subiu as escadarias em busca da sala de missões do Kamado. Já que ficaria pela cidade durante algum tempo, era bom que ela tivesse algo para fazer enquanto Pesselle dava o seu máximo para que Quilava ficasse em forma rapidinho.

O quadro estava cheio de pedidos e chamados de ajuda. Ela escolheu as situações mais rápidas de serem resolvidas e guardou em sua bolsa. Agora, ela iria dar o seu melhor para servir um pouco os cidadãos de Jubilife com alguns atos de serviço. Segundo o primeiro chamado, ela deveria procurar uma tal de Maris que estava com problemas na alimentação do seu Piplup. Kiri não sabia nem que Pokémon que era, mas ela estava disposta a sanar aquele problema com o que fosse preciso.

Kiri voltou para a avenida e caminhou até os subúrbios para procurar a casa da garota. Quando chegou, ela tinha prendido o pinguim numa cadeira de bebê e o Pokémon se recusava a comer o que ela oferecia. O seu desejo de comer um Bean Cake era mais forte que a fome e ele literalmente tinha instaurado uma greve que ele nem energia para andar tinha. Por sorte, Kiri aparecia como um anjo e entregava a comida ao Pokémon, que se deliciava horrores e fazia sua dona Maris arcar com o prejuízo.

Aquele chamado estava completo! Era hora de Kiri riscá-lo da sua lista. Ela guardou as recompensas na sua bolsa, pediu uma pequena recomendação junto ao Galaxy Hall e enfim se debandou para a próxima casa.

Equipe:

Sala de Missões do Kamado

Completou o Request: Poor, Peckish Piplup. Entregou 1 Bean Cake e recebeu 5 Razz Berries, 3 Hyper Potions e 1 Ponto de Mérito.


Última edição por Aqua em Sáb Jul 09, 2022 1:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb Jul 09, 2022 6:20 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb Jul 09, 2022 3:37 pm


Running Errands
Hisui
A noite já tinha caído quando Kiri saiu de sua fazenda particular e chegou na casa de Ward, um residente de Jubilife que estava tendo problemas com o seu filho. Do lado de fora, ela conseguia ouvir por acaso uma conversa dos dois.

- Vamos, meu filho. Está na hora de você ir dormir, vá. Você já jantou o bolo que o papai fez, já deve estar com sono...
- Não quero, não quero e não quero! - Berrou o menino. - Vai que aquele Pokémon aparece de novo! Eu estou com medo!

Ward soltou uma sonora respiração, sem saber o que fazer. Kiri bateu na porta segundos depois, com Gengar do lado, afinal era nas noites mais frias que os monstrinhos gostavam de se aventurar pela cidade e fazer as suas travessuras. O homem abriu apenas pelo ferrolho e, com o candelabro tirado da mesa nas mãos, ele perguntou:

- Quem é?! Não me lembro de estar esperando alguém hoje!
- Eu sou Kiri, senhor. Venho por causa do seu chamado no Quadro de Missões à respeito do seu filho e os fantasmas.
- T-tá, mas você vai ter que recolher esse bicho seu aí. Você acha que andar com essa coisa intimidadora pela cidade é bom senso?! - Disse ele, fitando o fantasma com os seus olhos vermelhos e brilhantes. Ward não era tão menos medroso que o próprio filho e se tremia apenas com a súbita palhaçada que Gengar fazia para se apresentar.
- Desculpe, senhor Ward. Achei que seria mais fácil assim... - Pontuou Kiri, rolando os olhos discretamente enquanto recolhia o fantasma para a sua Great Ball. - Ouviu, não é, amigão?! Até logo.

Aí sim a treinadora de aluguel foi convidada para entrar. Com uma olhada do pai, a criança se apresentou.

- Quem é essa moça aí? Nunca vi antes. Que esquisitona!
- A-a-aaah... Ele é espontâneo, não? - Disse a ajudante, um pouco envergonhada. Será que ela era mesmo esquisita? Será que era algo com o seu cabelo ou com as suas roupas? Enfim, Kiri não poderia ligar para isso.
- Ei, onde estão os bons modos, filho? É isso que você aprende na escola, é?
- Desculpe, papai... - Envergonhou-se. - Hmmmm... Mas ainda quero saber o motivo de ela estar por aqui.
- Enfim, o rapazinho aí está tendo problemas para dormir depois que pegou um Pokémon caveira olhando pela janela.
- Sim! Ele era assustador e não tinha pernas! Os olhos dele eram enormes e vazios e uma luz vermelha rodava dentro dele! Não gosto nem de lembrar!
- Aaaaahhh! Então esse é o problema! - Falou Kiri, com um tom de voz mudado para ser mais convidativo para a criança pequena. - Os Pokémon fantasmas são assim mesmo. Eles gostam de brincar com as pessoas, mas, às vezes, eles passam dos limites. Nas minhas aventuras, até mesmo aqui pela cidade, eu trombei com alguns e eles acabaram me colocando no meio das suas travessuras! Porém, também, eles são grandes amigos meus!
- Sério? - O garotinho se chocava com aquela informação.
- Isso mesmo! Você gostaria de conhecê-los?!
- Acho perigoso. - Ward repreendeu com um certo medo.
- Mas eu quero conhecer eles! Eu não quero mais ter medo de fantasma!

Kiri ignorou o velho e buscou três Poké Balls na mochila. Da primeira saía o seu Gengar, da segunda era a Misdreavus e a última o próprio Pokémon que ele havia descrito: Duskull. As criaturas flutuavam em volta do menino e brincavam com ele de forma inocente, além de Gengar mostrar a sua língua da forma mais palhaça que ele sabia fazer, afinal essa era a sua natureza. Apesar do rapazinho gradativamente vencer o seu medo, o seu pai queria se esconder mais e mais.

- T-t-tudo bem! Acho que já é o suficiente, não é, filho?
- Sim, papai! Eu quero muito virar amigo de um desses! Pokémon fantasmas são demais! Você viu que eles podem voar! Eu também quero voar!
- Deixe para o futuro, ok?! Por favor... Enfim, Kiri, obrigado pela sua ajuda! Leve esses itens com você e eu irei recomendá-la no Galaxy Hall. Muito obrigado mesmo. - Disse o homem, como se quisesse a moça longe dali o mais rápido possível.
- Não há de que! Eu é quem agradeço pelos presentes. Espero ter ajudado! - Falou a moça, recolhendo seus Pokémon e deixando aquele grande abacaxi pro homem descascar, afinal a criança não deixaria de falar daqueles Pokémon por um bom tempo...

Equipe:

Sala de Missões do Kamado

Completou o Request: Getting to Know Ghosts. Mostrou Gengar, Misdreavus e Duskull e recebeu 3000§ e 1 Ponto de Mérito.


Última edição por Aqua em Sáb Jul 16, 2022 3:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ;)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb Jul 09, 2022 11:48 pm

APROVADO
Sua escrita é boa e assertiva, apenas tive dificuldade com algumas tonalidades muito parecidas nos diálogos. Pode prosseguir!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Ter Jul 12, 2022 3:21 pm


Running Errands
Hisui
Kiri procurou pelo seu próximo pedido na feira local, na hora do almoço do dia seguinte. A jovem encontrava a dona de casa durante uma breve pausa, na qual ela aproveitava para organizar a sua lista de compras e fazer uns riscos nos itens os quais já tinha comprado.

- Kiiiiri, minha querida! Aqui! - Gritou ela. - Foi você quem pegou a minha solicitação lá no Galaxy Hall?!
- Sim, sim, dona Radisa.
- Aaaaah!!! Então você deve saber que eu estou procurando ingredientes para o meu maravilhoso, mais  saboroso, fantástico, perfeito, divino, talentoso, brilhante, incrível, espetacular, nunca igual, totalmente único, sem medo de referenciar ou não referenciar e uma receita renomada e presente nos restaurantes: o Twice-Spiced Radish. Uma receita que foi passada de mãe para filha na minha família e que até hoje é especialidade da nossa família, numa receita secreta que só quem tem capacidade mesmo de fazer, possui. E, é claro, é a preferida do meu marido. Infelizmente, eu não tenho todos os ingredientes e eu não tenho tempo de ir até o Beni para comprá-los... Será que você não poderia ir até lá e comprá-los para mim? Eu sei que você é uma aventureira muito forte, então vou deixar essa responsabilidade em suas mãos!
- Tudo bem, irei até a loja dele nesse instante.

Kiri caminhava até a cantina do Beni e comprava os itens restantes da lista que a moça havia lhe dado. Eram dois Crunchy Salts, 2 Plump Beans e as King's Leafs estavam na mochila, coletadas numa aventura que a moça tinha vivido nos pântanos. Ela pagava o homem e, ao riscar os itens do papel, ela percebia que a receita estava escrita embaixo. Não era algo tão difícil, era apenas uma conserva daqueles itens. A moça tratava de memorizar aquilo, com o objetivo de passar para um papel no futuro, e entregava os itens para a moça no meio de toda a sua pressa.

- Ai, Kiri, muito obrigada! Não vou poder nem te dar tanta atenção, já que eu preciso correr para casa e fazer o almoço. Até outra hora!

Kiri observava a moça com uma certa cara de tacho. Se ela não tivesse afanado a tal receita, ela não teria pago nada!

Equipe:

Sala de Missões do Kamado

Kiri comprou 2 Crunchy Salts e 2 Plump Beans no NPC Beni. Pagou 1200§ no total.
Completou o Request: The Perfect Pickle Recipe. Entregou 2 Crunchy Salt, 2 Plump Beans e 2 King's Leaf e recebeu a Recipe: Twice-Spiced Radish e 1 Ponto de Mérito.


Última edição por Aqua em Ter Jul 12, 2022 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Ter Jul 12, 2022 9:35 pm

APROVADO

Kiri, minha querida!!!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Sáb Jul 16, 2022 3:34 am


Running Errands
Hisui
Finalmente Kiri voltava para a cidade e logo seguia ao Galaxy Hall para pegar alguns itens em seu nome. Cyllene não queria nem saber dela em sua sala, apenas do que poderia extrair das experiências da moça. Apesar do seu olhar austero e daquela aparência que Kiri via de fachada, ela ainda se preocupava com a moça fora dos muros da cidade bem no fundo daquele seu coração de gelo.

Cyllene a deu um pedaço de papel com a sua assinatura e ordenou que a jovem passasse para pegar seus suprimentos na sala adequada. Chegando lá, a moça oferecia um dos ovos mais estranhos para que Kiri pudesse cuidar e então saber qual espécie estava se escondendo por ali.

Equipe:

Sala de Missões do Kamado

Kiri pegou as recompensas de mérito. Kiri recebeu 1 Exp. Candy L e 1 Ovo de Sneasel.
Kiri recebeu 20 Exp. Candy S retroativas.
Kiri colocou Heracross, Psyduck, Crobat e Unown na equipe.


Última edição por Aqua em Sáb Jul 16, 2022 3:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado Seg Ago 01, 2022 4:10 am


Jubilife
Hisui
Kiri aproveitava aqueles momentos na cidade para fazer a visita nas suas lojas prediletas. Primeiro, ela procurou por Ginter e vendeu alguns itens que ela não iria usar, principalmente os que tinha em mais quantidade. Vendeu seus Vivichokes, Bugworts, Swordcaps, Iron Barktongues, Doppel Bonnets e Direshrooms e ainda ajudou em seu negócio comprando a rara Black Augurite.

Depois, ela passou por Adaman no caminho. Todo charmoso, ele decidia jogar uma história para cima de Kiri, para ver se ela se simpatizava com toda aquela filosofia de vida do clã Diamond. Ele falava sobre o tempo, devaneava sobre ele e sobre os avanços tecnológicos, a ponto da moça pensar se realmente valeria à pena andar debaixo das suas asas. Ela estava se convencendo, mas Adaman precisaria tentar muito mais se quisesse que ela vestisse o seu manto. Por outro lado, algumas esquinas depois, a moça do clã rival aparecia. Com seus olhos determinados e um pouco mais de convencimento pelo seu olhar, ela começava a trocar uma ideia com a aventureira.

Sabe, Kiri, eu sou líder do Clã Pearl. Meus antepassados passaram por essas terras e firmaram o nosso clã como um lugar onde todos pudessem ser acolhidos sob a alcunha do mestre e Todo-Poderoso Sinnoh. Eu, assim como a minha família, acreditamos que ele cuida do espaço, em oposto ao que o clã Diamond acredita. Gostaria de te convidar a conhecer nossa cultura qualquer hora dessas...

Falando neles, Adaman aparecia e trombava com as duas. Ele não gostava muito de ver Kiri conversando com a líder do clã rival e logo chegava.

Hã, e o que você estava a dizer sobre o nosso clã, Irida? Eu me pergunto.

Apenas em nossas convicções conflitantes. Nada demais. Hunf. Intrometido.

Vocês são tão... sigilosos com tudo. Não se permitem a andar para frente, rumo ao progresso, são cheios de segredos. O tempo é sempre mais forte e é ele quem permite que todos sigam em frente e curem suas feridas. Kiri, você é uma mulher corajosa. Eu conheço os teus feitos e sei que é uma moça de valor. Corajosa e astuta, não deve se meter com essa balela toda de cuidar de Pokémon selvagens e viver o agora. Tamanha tolice dar ouvidos aos papos de Irida! O clã Diamond é o teu lugar!

Ah, não?! — Refutou Kiri, não gostando do rumo da conversa. — Você nos interrompeu para falar sobre isso? Quer saber? Eu só estou aqui porque decidi salvar um Pokémon selvagem que significava muito para mim e é justamente por isso que tento fazer o rumo da minha vida ser diferente nessa terra. Tento fazer com que os meus Pokémon sejam mais felizes comigo que abandonados à própria sorte.

Em toda uma explosão de sentimentos, Kiri acabava vociferando aquelas palavras como abelhas mostrando o seu ferrão. Ela não tinha gostado nada daquilo.

Kiri, não precisa se irritar por nós. Eu te entendo e, por isso, gostaria de dar-lhe um presente. Acredito que seja uma mulher forte e o clã Pearl é cheio delas. Gostamos de usar a nossa garra para salvar e cuidar de Pokémon ameaçados. Sempre terá um lugar para você em nosso clã, jamais se esqueça disso.

Adaman revirava os olhos, cerrava seus punhos, dava meia volta e ia embora. Aquela era uma baixa. Enquanto isso, Irida oferecia à Kiri uma Poké Ball com um Eevee, em conjunto com uma Ice Stone, uma pedra álbida que emitia um gentil brilho no seu centro. Uma energia gelada também tomava conta de si. O que será que Irida estava pensando?!

São tuas. Use quando achar necessário. No mais, agradeço muito por me ouvir hoje. É sempre chato ter que viver em pé de guerra com esse rapaz, mas eu entendo a visão dele de algum modo. Enfim, que o Todo-Poderoso Sinnoh te abençoe.

Irida retomava sua caminhada contente. Ela tinha cumprido o seu trabalho e, com certeza, o Todo-Poderoso Sinnoh estava orgulhoso dela. Naqueles tempos, era o que ela deveria fazer para que as pessoas pudessem ouvir sua voz e o que ela tinha a passar adiante. O seu futuro não era menor que o do seu concorrente. Ela só gostava de pensar que as coisas eram mais do que só ferro e fogo e estava no caminho certo. Quando deu as costas, Kiri não pensou duas vezes e deu a Ice Stone para aquele Eevee, apenas para vê-lo trocar de forma e se tornar um Glaceon.

Por sua vez, Kiri permanecia a caminhada pela cidade. Decidiu dar uma pequena passadinha nos Pastures, coisa que ela não fazia há algum tempo. É claro, a sua presença fazia seus Pokémon sentirem uma explosão de alegrias que fazia a maioria evoluir diante dos seus olhos. Era incrível e indescritível. Os que precisavam de uma ajudinha, ela simplesmente trouxe os itens que havia comprado com Ginter e os distribuiu conforme sua orientação. Seus ovos também começavam a chocar. Quantos anos essa garota esteve longe desse lugar?

Todos se jogaram contra ela e, depois daquele dia, tudo era história novamente. O que o futuro reservaria para aquela moça e os seus Pokémon?

Kiri vendeu 4 Vivichokes por 664§, 1 Bugwort por 100§, 3 Swordcaps por 399§, 3 Iron Barktongues por 399§, 3 Doppel Bonnets por 498§ e 3 Direshrooms por 498§. Total: 2558§.
Kiri comprou um Black Augurite e 1 Razor Claw por 15000§.
Kiri entrou para o clã Pearl e recebeu 1 Eevee e 1 Ice Stone.
Eevee evoluiu em Glaceon.
Clefairy evoluiu em Clefable.
Combee evoluiu em Vespiquen.
Cascoon evoluiu em Dustox.
Scyther usou uma Black Augurite e evoluiu em Kleavor.
Hisuian Sneasel usou uma Razor Claw e evoluiu em Sneasler.
Kirlia evoluiu em Gardevoir.
Bronzor evoluiu em Bronzong.
Rhyhorn evoluiu em Rhydon.
O ovo chocou e nasceu 1 Voltorb Hisui.
Kiri gastou 1 Poké Ball.

Equipe:


Última edição por Aqua em Seg Ago 01, 2022 4:32 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Kiri] | Jubilife Village | Downtown Times - Publicado