Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 3:03 pm por PokéDados

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[01] Crimson Mirelands EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape


[01] Crimson Mirelands[01] Crimson Mirelands
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

[01] Crimson Mirelands - Publicado Sáb Jun 11, 2022 9:07 pm

100%
my spirit's sleeping somewhere cold
DAIGO YAMI, the cursed wizard
Crimson Mirelands

Após ter pego Oshawott com Laventon, Daigo acreditava que teria um pouco mais de proteção quando fosse buscar por recursos e ir atrás de Pokémons para capturar, na intenção de coletar mais informações para colocar naquele caderno que recebeu, não que fosse seu objetivo principal. O bruxo amaldiçoado foi em direção a Crimson Mirelands assim que anoiteceu, afinal, tinha um pouco mais de afinidade com a noite, mesmo que seus poderes não funcionassem.
O primeiro passo seria fazer uma boa coleta de recursos, e agora que estava com um Pokémon acreditava que seria uma boa coletar algumas berries em caso de se envolver em perigo, o que esperava que não acontecesse.

— Essa árvore tem muitas dessas, creio que se eu pegar algumas não fará falta a ninguém.

Afinal, só tinham Pokémons por ali, mas a natureza poderia ser agressiva algumas vezes. Daigo apenas deu alguns chutes na árvore para que caíssem algumas Oran Berries, o que não foi muito eficiente, caindo apenas duas daquela fruta. Oshawott e Daigo até então não tinham desenvolvido nenhuma relação próxima, e por isso ele ainda estava na Pokébola. Daigo subiu na árvore para que pudesse pegar mais berries, e quanto estava a encostar em uma que estava próxima, eis que surge um vulto, e pega boa parte daquelas que estavam mais próximas, e pega tudo para si. O que era aquilo? Era um Pokémon que tinha um som chamativo. Ao sair da arvore e ver melhor, era um grilo, e ele parecia muito desconfiado de Daigo, ele não queria dividir suas berries com ele e nem que ele se aproximasse.

[01] Crimson Mirelands 402 - Kricketune
Spoiler:

— Que Pokémon egoísta!

Ele resmungou, mas não muito depois, outros Pokémons surgiram e pegaram as Oran Berries colhidas por Kricketune, talvez não fosse tão egoísta assim, mas sempre que Daigo ameaçava colher algo daquela área, Kricketune com suas patas afiadas era mais rápido e pegava para si.

— Ei, por que você tá tão desconfiado de mim? Eu também tenho um Pokémon para cuidar.

Dito isso, Daigo soltou Oshawott de sua Pokébola, que apenas dizia “Oshuashuahua” enquanto falava com Kricketune, e ele sim tinha permissão para pegar uma das berries e comer, o que não era muito eficaz, já que ele já estava com a vida cheia, mas notava então que a desconfiança de Kricketune era justamente com Daigo, muito provavelmente por ele ser humano.

— Olha só, Kricketune, se você desconfia tanto de mim, eu te dou a berry que colhi.

Ele esticou o braço com a berry na mão, e Kricketune até aproximou-se mais de Daigo, mas ainda assim negou, e desistindo de tal situação, Daigo apenas sentou-se embaixo da árvore para observar a noite e os Pokémons.

— Oshawott, ainda temos que colher muitas coisas por aqui, mas vamos fazer uma pausa.

E após um tempo, ali sentado, Daigo tirou uma flauta de sua bolsa e começou a tocar como quem não queria nada, afinal, Kricketune não parecia mais estar lá, mas sendo atraído pelo som, o Pokémon voltou como se estivesse sido atraído, e ficou surpreso ao ver que era Daigo que estava tocando o instrumento, sem perceber a presença do Pokémon. Kricketune querendo impor sua presença começou a cantar, no ritmo do som criado por Daigo, enquanto Oshawott apenas observava, e percebendo que os dois faziam um bom som juntos, ainda que o canto de Kricketune se sobressaísse.

Sendo atraídos pelo canto do Pokémon inseto, um Pokémon ferido se rastejou na direção Daigo e Kricketune, provavelmente tendo sido atacado por um mais forte. A árvore estava vazia de Oran Berries, pois Kricketune havia dado tudo aos outros Pokémons. Ao perceber a situação, o bruxo imediatamente entregou a Oran Berry para Kricketune, para que ele entregasse para o Pokémon ferido.

— Você pode confiar em mim, Kricketune…

E com certo receio, Kricketune ia pegar a Oran Berry, mas antes que ele fizesse isso, Oshawott pulou na frente, para a surpresa de todos, e pegou a fruta azul, mas antes que qualquer coisa acontecesse, ele mesmo entregou para o outro Pokémon ferido, talvez não tivesse com muita paciência para a desconfiança de Kricketune. O Pokémon ferido mordeu a Oran Berry e aos poucos foi recuperando suas forças, ficando grato a Oshawott por tê-lo salvo. Oshawott disse em sua própria língua algo como “de nada” e depois ficou frente a frente com Kricketune, dizendo “Oshuashuashua”, parecendo estar dando algum sermão em Kricketune, este que aceitou o sermão e concordou. Kricketune com suas patinhas cutucou o ombro de Daigo, e com sua expressão parecia estar pedindo desculpas. Num breve momento ele saltou em direção a árvore e pegou a última Oran Berry dali e devolveu para o bruxo.

— Ahhhn… Tudo bem, obrigado.

Daigo já não estava mais entendendo o que estava acontecendo até o momento que Kricketune cutucou-o novamente e apontou em direção a flauta que Daigo carregava consigo, certamente ele queria mais música, mas Daigo começou a pensar, e porque não levar o Pokémon consigo? Afinal, tinha cinco Pokébolas disponíveis.

— Kricketune, você quer vir comigo? Podemos tocar música para todos os Pokémons que existem pela região, e quando você cansar, eu posso te soltar na natureza de novo, o que acha?

E antes que Kricketune pudesse começar a pensar se sim ou se não, o bruxo começou a tocar a flauta novamente, tentando convencê-lo naquela noite escura, afinal, poderia ser um Pokémon forte para ter consigo, e como esperado, a resposta dele foi que sim, e por isso, Daigo apenas pegou uma das Pokébolas que tinha em sua sacola e jogou no Pokémon, que aceitou ser capturado.

Spoiler:

Cause you'll never grow old to me

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [01] Crimson Mirelands - Publicado Seg Jun 13, 2022 6:50 pm

Aprovado


[01] Crimson Mirelands PZHLbFw