Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:27 am por FonseCarlos

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 12:39 am por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 7:30 pm por Lando Grape

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! EmptyOntem à(s) 4:26 pm por PokéDados


[AR Seiji] The Challenge of a Samurai![AR Seiji] The Challenge of a Samurai!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

[AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Dom Jul 03, 2022 10:46 pm

Aihara Seiji
Fabled Spring
Coronet Highlands
Seguindo em direção de Coronet Highlands, meu objetivo estava na sub-zona 2, ou seja, Fabled Spring que estava a minha frente, era somente um empecilho em conseguir chegar aonde verdadeiramente queria, tentaria passar o mais rápido possível por este local e chegar velozmente ao local que realizaria o Teste Alpha com o auxilio de Alpha Hippodown, todavia, isso não me desviaria de meus outros focos, que era a captura de pokemons que ainda não possuía. Lançando a pokéball de Honchkrow para o ar, o libera ao meu lado, o deixando em estado de alerta para qualquer coisa que se aproximasse.

Durante a pequena viagem, para minha má sorte, não encontrava nada relacionado aos Wisps, todavia, ainda sim, conseguia arranjar algumas Tumbletones de diversos tipos, pegando 1x Tumblestone. 1x Black Tumblestone e 1x Sky Tumblestone no processo, como sempre, próximas a uma árvore, possívelmente deixadas por um Graveler que estava a passar pelo local. Continuando meu trajeto, não poupava esforços para continuar com velocidade, correndo enquanto era acompanhado por Raven. Geralmente durante minhas viagens, era  Masayoshi, meu Samurott, que estava ao meu lado, todavia, queria garantir uma caminha mais rápida, coisa que só o poder massivo de Raven poderia garantir com total segurança.

Não demorava muito para que acabasse vendo no horizonte um pokemon esverdeado e com algumas flores em seu corpo, o primeiro empecilho em minha frente conforme continuasse naquele caminho — Raven, já sabe como que eu quero que lide com isso, não se afaste mais que o necessário e acabe com isso rapidamente! — Exclamava, recebendo em resposta um grande grito do pokemon voador, que parte em um rasante na direção do pokemon desconhecido. Puxando as anotações de minha pokedex, começava a fazer uma leitura, procurando informações sobre, todavia, as flores em seu corpo, já delatavam sua tipagem.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 407 Roserade
Nvl. 40 | 100% | Vel 89 |
_____________________________

Raven, Aerial Ace! — Exclamava mais uma vez, dando a ordem ao pokemon. Honchkrow ruge novamente, chamando a atenção do pokemon misterioso, que a essa altura, já tinha o encontrado em minha pokedex, se tratando de Roserade. O pokemon grita com sua doce voz, se preparando para o combate enquanto Honchkrow se aproximava com velocidade, todavia, o pássaro não estava ali para brincadeiras. Brandindo suas asas com uma força devastadora, Honchkrow desfere golpes com seus membros repletos de energia voadora na direção de Roserade, ao qual não tem sequer tempo para conseguir reagir devido a diferença de velocidades, sendo acertado em cheio e completamente obliterado pelo movimento super efetivo, cortando seu corpo por todos os lados sem permitir escapatória, caindo no chão sem forças para lutar.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 407 Roserade
Nvl. 40 | 0% | Vel 89 |
_____________________________

Honchkrow ruge pela vitória, voltando ao meu lado e continuando a patrulhar por pokemons — Ótimo trabalho amigo, captura-lo foi a melhor escolha que fiz em Alabaster, disso tenho certeza. — Falava com um sorriso. Pegando uma Feather Ball, me aproximava do corpo derrotado de Roserade, utilizando o efeito final de Smoke Bomb enquanto lançava a Feather Ball em Roserade, ao qual mal tinha efeito mais, somente para auxiliar um pouco na captura do pokemon. Não demorava muito para que o lacre da esfera fechasse, capturando por completo o pokemon, do qual, sem serventia no momento, o enviava diretamente para o Pasture, permitindo seu descanso.

Vamos continuar assim Raven, logo chegaremos a próxima zona. — Finalizava com confiança, continuando a correr em conjunto com a grande ave em direção de meu objetivo, completamente centrado e focado em não perder tempo em Coronet Highlands, afinal, Noble Arcanine e Noble Basculegion não iriam esperar para sempre por meu desafio... Mas, por que estou correndo? Sinto que meu tempo está acabando... Contudo, sem motivo aparente? Essa sensação que me move em direção de enfrentar todos os nobles é muito estranha... Todo-Poderoso Sinnoh, me proteja!

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 407 - Roserade
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 49 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 434 Stunky | Nvl. 48 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 100% |


Última edição por Touko em Dom Jul 03, 2022 11:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Seg Jul 04, 2022 1:17 am

APROVADO
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Seg Jul 04, 2022 1:57 am

Aihara Seiji
Fabled Spring
Coronet Highlands
Fabled Spring era um belo local e com ambientação esplendorosa, era uma pena que não possuia tempo para absorver toda aquela natureza e aproveitar a bela paisagem, tendo em vista que estava correndo contra o tempo. Esse sentimento de que logo algo aconteceria percorria todo meu corpo, porém, não deixaria de fazer as coisas que gosto por conta desse sentimento, iria até o final seguindo o caminho que Todo-Poderoso Sinnoh me mostrou! Correndo em direção do final de Fabled Spring, já havia percorrido mais da metade da área e logo poderia fazer a passagem para a segunda Sub-Zona.

A viagem dessa vez estava sendo mais agradável do que quando enfrentei Roserade, pelo simples fato de que acabava alguns Wisps próximos a uma pedra, voando acima da mesma, me aproximando com velocidade destes para não perder muito tempo durante a coleta, todavia, assim que me aproximava o suficiente dos Wisps, notava duas coisas, a pedra ao qual os Wisps estavam a flutuar, possuia alguns Iron Chunks dentro da mesma, saltando para fora como veias da rocha, porém, a segunda se tretava de um pokemon rosado próximo a mesma, me olhando fixadamente com um sorriso.

Olá amiguinho. Se importa de não me atrapalhar? — Falava tentando ser educado, todavia, o pokemon ao notar que estava falando com ele e se aproximando do Wisps, ficava irritado — Cle! Cle cle! — Saltando em cima da pedra e começando a juntar energia rosada do ambiente, provavelmente para realizar um ataque. Não querendo me ferir desnecessariamente, somente fazia um sinal, chamando Honchkrow que estava a me acompanhar a todo o momento. O grande pokemon vem em minha direção, notando Clefairy e rugindo com toda sua força, fazendo o pequeno perder sua concentração em medo da poderosa ave.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 100% | Vel 45 |
_____________________________

Não demore com isso Honchkrow, utilize Aerial Ace para garantir 100% de acerto. — Dizia com uma voa suave, afinal, não queria ter que machucar aquele pokemon, entretanto, se ele estava se propondo a atrapalhar meus planos, não teria qualquer dó do mesmo. Honchkrow utiliza de sua velocidade altamente superior a de seu inimigo para partir em direção de Clefairy antes que pudesse reunir energia o suficiente para fazer qualquer coisa, imbuindo suas asas com uma poderosa energia azulada. Se aproximando de Clefairy com grande rapidez, Honchkrow o golpeia com ambas as asas em um rasante estrondoso, jogando Clefairy em direção do solo, se chocando com violência conforme era completamente nocauteado.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 0% | Vel 45 |
_____________________________

Hm.... — Suspirava em resposta. Imaginava que ele era fraco, mas parecia ainda piro que Roserade. Pegando uma Feather Ball de dó, a lançava ambos em direção de Clefairy, garantindo uma captura sem muitos problemas já que a Smoke Bomb estava em seu perfeito estado, garantindo o efeito total do item em forificar a chance de captura. Me aproximando da Feather Ball, agradecia a Honchkrow — Obrigado Raven, continue sua patrulha, sinto que estamos quase chegando. — Terminava, deixando que o pokemon voltasse aos ares, sobrevoando a mim.

Pegando a Smoke Bomb, guardava o restante de sua fumaça para as próximas batalhas que precisasse capturar algo, em sequencia, tomando meu tempo para coletar o Iron Chunck com a picareta de meu Crafting Kit, conseguindo obter 2x Iron Chunck e 3x Ball of Mud, além de claro, retirar o jarro de minha mochila, permitindo a coletagem dos 2 Wisps que ali estavam acima da mesma pedra. Tendo terminado com isso, ia em direção da Feather Ball, para guarda-la, enviando o pokemon para o Pasture, já que não tinha intenção de utiliza-lo durante minah empreitada.

Assim que pegava a esfera, notava que o pokemon havia deixado cair um Vivichoke, coletando o mesmo — Talvez você não tenha sido tão perca de tempo, vou ficar com isso pequenino. — Finalizava aquele encontro com o pokemon, guardando todos os itens e arrumando minha mochila rapidamente, por fim, podendo seguir em direção da próxima Sub-Zona de Coronet Highlands, logo poderia realizar o Teste Alpha, me permitindo encontrar alguns Alphas poderosos e sanar algumas duvidas que Laventon tinah sobre esses pokemons estranhos e seu comportamento agressivo.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 49 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 434 Stunky | Nvl. 48 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Seg Jul 04, 2022 2:02 pm

APROVADO
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qui Jul 07, 2022 5:35 am

Aihara Seiji
Wayward Cave
Coronet Highlands
Finalmente chegando a Wayward Caverna, deixava as planicies belas de Fabled Spring para adentrar a sombria caverna de Coronet, estando animado para finalmente realizar o Teste Alpha que Laventon tinha me pedido para realizar. Trazendo Samurott para fora de sua pokéball, o ordenava que utilizasse Ice Beam, mas sem lançar propriamente o raio congelante, fazendo com que a luz emitida pela concentração de energia na boca do pokemon, iluminasse o local, permitindo uma visão mais privilegiada da caverna. Andando por alguns minutos caverna a dentro, encontrava algum lugar próprio no meio do local, aonde o Hippodown poderia fazer o seu trabalho atraindo os alphas.

Ótimo, aqui vai servir, entretanto, como não sou besta nem nada, melhor me preparar. — Dizia com um sorriso no rosto, me sentando no chão da caverna e abrindo meu Crafting Kit enquanto libertava Glaceon de sua Pokéball — Iri-chan, pode pegar alguns recursos para mim? — Fazia um carinho singelo na cabeça de Glaceon, que respondia com animação e afeto, saindo correndo pela caverna para tentar encontrar algo. Enquanto a mesma fazia uma breve exploração, pegava ingredientes suficiente para fazer 5x Ultra Balls, sendo 10x Tumblestone, 10x Iron Chunks e 5x Apricorns, afinal, não sabia se somente 3 Heavy Balls conseguiriam capturar dois alphas.

Tomando meu tempo, abria cada um dos Apricorns com a faca, os revestindo com as duas camadas de Iron Chunk utilizando um martelo e depois criando o lacre fortificado de duas Tumblestones, por fim, juntando tudo e criando 5x Ultra Balls sem muitos problemas, ficando completamente equipado e pronto para o desafio que estava por vir. Nesse momento, Glaceon finalmente voltava de sua empreitada, me trazendo 2x Apricorns e 1x Spoiled Apricorn — Bom garoto, mais tarde vou te recompensar bastante. — Fazia mais carinho no pokemon, ao qual lambia minha mão de forma afetiva antes de voltar para sua esfera.

Se o que Laventon disse está correto, deve vir mais de um... Raven! — Exclamava, lançando a pokéball de Raven, meu Honchkrow, em conjunto com a pokeball de Hippodown, deixando os 3 pokemons de prontidão para a possível batalha que iria acontecer — Hippodown, como um alpha, irei precisar de sua ajuda. — Dizia ao pokemon, que ouvia atentamente as minhas instruções. Assim que terminava, Hippodown Alpha começava a rugir, fazendo sua voz desafiante ecoar por todas as paredes da caverna, de modo a atrair os Alphas que quisessem disputar território com o mesmo.

Não demorando muito, dois pokemon Alphas surgiam das entradas das cavernas, rugindo e correndo em direção do grito de Hippodown. Vendo que se tratava de somente dois, voltava Hippodown de imediato para sua pokéball, os alphas ao não verem um Alpha aonde foi o local do grito, mas cruzarem olhares entre si, pensam que foram desafiados um para o outro, continuando a correr até se chocarem um contra o outro, começando a brigar ferozmente, soltando choques de energias! — Não esperava por isso. Vamos observar por um tempo. — Os grande pokemons continuam a brigar por um tempo, até exaustar um pouco sua energia, o que já era o suficiente para começar meu ataque — Vamos lá! — Apontava em direção dos dois.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 49 | 100% | Vel 103 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 111 Alpha Rhyhorn
Nvl. 65 | 100% | Vel 57 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 340 Alpha Whiscash
Nvl. 65 | 100% | Vel 103 |
_____________________________

Raven, use Brave Bird no azul! Masayoshi, vamos de Surf! — Exclamava para os pokemons, que rugiam em resposta, seguindo em direção dos Alphas. Os dois pokemons selvagens por estarem brigando entre si, consomem sua energia inicial, acabando por perder seu bônus de status, os tornando ainda mais vulneráveis aos meus pokemons. Antes que pudessem sequer notar a presença de meus pokemons por estar ocupados demais brigando entre si, Honchkrow voava até o teto da caverna, descendo em um grande rasante, destruindo tudo em seu caminho até se chocar contra o corpo de Wishcash, o jogando para trás com um dano extremo causado ao seu corpo.

Em sequencia disso, Samurott ruge com toda sua força, carregando sua energia aquática e lançando uma corrente de água para todos os lados de seu corpo, criando uma grande onda e a levando a frente, atingindo todos os alvos que estavam em campo, incluindo Honchkrow, que acaba sofrendo com o dano de Surf e o dano do Recoil causado por Brave Bird. Whiscash não é muito afetado por sua tipagem de água, contudo, Brave Bird tinha o deixado completamente seu HP, fazendo com que Surf fosse o suficiente para nocauteá-lo, enquanto Rhyhorn, acaba recebendo um dano estrondoso, caindo de imediato com o quadra super efetivo. Ambos os alphas caem no chão sem forças para lutar.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 54% | Vel 146 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 49 | 100% | Vel 103 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 111 Alpha Rhyhorn
Nvl. 65 | 0% | Vel 57 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 340 Alpha Whiscash
Nvl. 65 | 0% | Vel 103 |
_____________________________

Isso foi muito mais fácil do que eu pensei. Ótimo trabalho Raven e Masayoshi. — Dizia aos Pokemons enquanto pegava uma Heavy Ball e o restante da Smoke Bomb ue havia guardado para outros lançamento, jogando em direção de Rhyhorn primeiramente para garantir sua captura, criando uma cortina de fumaça com a Smoke Bomb que facilitaria a captura, todavia, o Alpha ainda tinha algum animo dentro de si, chacoalhando a esfera e eventualmente a quebrando, recuperando um pouco de seu HP enquanto rugia, partindo para cima de Samurott com um poderoso Double Edge. Samurott é acertando em cheio, caindo para trás por não estar esperando o movimento, todavia, o recoil causado por Double Edge, era o suficiente para desmaiar o próprio Rhyhorn novamente.

... — Não dizia nada com aquela cena de Rhyhorn se auto nocauteando, porém, ficava impressionado com o dano que Samurott havia recebido. Pegando mais uma Heavy Ball e utilizando o ultimo resquício da Smoke Bomb, lançava os dois em direção de Rhyhorn para tentar uma segunda captura, todavia, novamente, a esfera se quebrava totalmente, libertando Rhyhorn em um grande frenesi. O pokemon Alpha ruge, soltando um Rock Slide que atinge ambos os pokemons, causando um dano máximo e os deixando bem machucados, me preocupando com o poder daquele pokemon.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 9% | Vel 146 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 49 | 12% | Vel 103 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 111 Alpha Rhyhorn
Nvl. 65 | 10% | Vel 57 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 340 Alpha Whiscash
Nvl. 65 | 0% | Vel 103 |
_____________________________

Droga... É agora oou nunca! Masayoshi, Aqua Jet! — Exclamava para o pokemon, que rapidamente se envolvia em uma grande camada de água, lançando seu próprio corpo como um Pin Missile em direção de Rhyhorn, ganhando prioridade e ultrapassando as barreiras da velocidade, atingindo o alpha rapidamente e o voltando para o estado de nocauteado pela terceira vez. Pegando minha última Heavy Ball em conjunto com uma nova Smoke Bomb, tendo em vista que as 3 tentativas da ultima já haviam acabado, lançava em direção de Rhyhorn, tentando a terceira captura no pokemon.

Para minha sorte, o efeito total da Smoke Bomb era o suficiente para finalmente capturar o pokemon, fechando o lacre da esfera e permitindo uma captura limpa sem problemas. Vendo que o caso de Rhyhorn já estava terminado, ainda mantinha a Smoke Bomb em campo, pegando uma Ultra Ball das que havia acabado de fazer e jogando em direção de Whiscash, o prendendo dentro da mesma. Talvez por sentir que lutar era inútil, usando de exemplo Rhyhorn, Whiscash se entregava desde o começo, sendo completamente capturado na primeira esfera que o envolvia, assim finalizando a batalha.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 9% | Vel 146 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 49 | 12% | Vel 103 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 111 Alpha Rhyhorn
Nvl. 65 | 0% | Vel 57 |

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 340 Alpha Whiscash
Nvl. 65 | 0% | Vel 103 |
_____________________________

Tendo finalizado a batalha, observava que Whiscash avia deixado cair um Wisps em conjunto com uma Sitrus Berry, coletando as mesmas, pegava as pokeballs utilizada para a captura dos dois alphas, enviando os mesmos diretamente para o Pasture, tendo em vista que não tinha uso para pokemons desmaiados, podendo assim que voltasse para Jubilife, fazer o relatório para Laventon. Terminando todos os afazeres e arrumando meu inventário, colocava Glaceon para fora da pokéball, voltava todos os meus pokemons menos ele, sentando no chão — Vem vem Iri-chan — Chama o pokemon, que subia em meu colo, afetivamente passando sua cabeça em mim, ficando um bom tempo com o pequeno antes de continuar minha viagem como recompensa de seu bom comportamento.

Resumo:

Party:

Selvagens Alphas:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 49 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 434 Stunky | Nvl. 48 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qui Jul 07, 2022 12:33 pm

Aprovado.
Uma batalha intensa, mas que um simples ataque do Rhyhorn quase destruiu o Samurott, tudo certo com os dados, com a batalha e com a exp, portanto, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sex Jul 08, 2022 2:54 am

Aihara Seiji
Wayward Cave
Coronet Highlands
Já tendo terminado meu verdadeiro objetivo dentro de Wayward Cave, começava a fazer o caminho inverso, tentando sair do local e voltar para Jubilife, afinal, ainda tinha que reportar para Laventon afim de ganhar minhas recompensas e finalmente poder seguir viagem em direção de Cobalt Coastlands, aonde desafiaria Noble Arcanine e Noble Basculegeon.. Ou o inverso, bom, não importa, os dois cairiam perante meus pokemons mais cedo ou mais tarde. Me sentando no solo, aproveitava o momento de solidão para fazer mais algumas pokéballs e colher alguns recursos.

Olhando em volta, achava alguns Iron Chunks juntamente a dois Wisps, os coletando e aproveitando que havia pego alguns Tumblestones diferenciados. Pegando os Recipes, abria dois Apricorns com uma faca, tirando o miolo e realizando o acabamento como sempre, em um, colocando 1x Black Tumblestone e no outro 1x Sky Tumblestone, serviando como lacre das mesmas, por fim, juntando tudo e conseguindo fazer a criação de uma Feather Ball e uma Heavy Ball. Fechando meu Crafting Kit, começava minha caminhada, ia em direção de Fabled Spring, porém, não esperava que algo fosse ficar em meu caminho durante a empreitada de volta a vila.

Uma grande cobra ou seja lá o que era aquilo, feita inteiramente de pedra, tampa a saída de Wayward Cave, olhando em minha direção e rugindo com seu tamanho enorme, se não fosse pela falta de energia imitida pelo seu corpo, até mesmo o poderia confundir com um alpha por conta de seu tamanho, já conseguindo imaginar como um alpha daquele pokemon poderia ser aterrorizante. Colocando Samurott para fora de sua pokéball, o mesmo rugia com toda sua força, estufando seu peito e retirando suas espadas conchas, por mais que estivesse com pouca vida, meu companheiro nunca me deixaria!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 50 | 12% | Vel 105 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 55 | 100% | Vel 99 |
_____________________________

Acabe com ele imediatamente! Surf!!! — Exclamava para o pokemon, ao qual enchia seu corpo de energia, imbuindo todo o seu ser de água e expelindo a água para forma em formato de onda, partindo para cima da onda e começando a surfar em cima da mesma na direção de Onix, todavia, o pokemon de pedra se prepara para o impacto, recolhendo seu corpo e batendo contra o solo com sua cauda, na tentativa de utilizar Rock Slide com as pedras do teto da caverna. Para o infortúnio do grande pokemon, Samurott possuía uma velocidade superior em relação ao mesmo, passando por cima com seu Surf antes que Onix pudesse concretizar seu ataque.

O dano contra o corpo de Onix é devastador, novamente, assim como o caso dew Rhyhorn, por conta de seu quadra efetivo, nocauteando o pokemon de imediato com tamanho poder aquático. A onda pouco a pouco diminui até que Samurott estivesse do outro lado, rugindo em resposta de sua vitória. Vendo que o pokemon estava bem empolgado com a situação, não podia deixar de ficar empolgado também — Ótimo trabalho Masayoshi! Vamos lá! — Exclamava, lançando a Heavy Ball que tinha acabado de criar em conjunto com o restante do efeito da Smoke Bomb. Onix mal se mexe, de imediato, já garantindo a captura perfeita do pokemon cobra.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 50 | 12% | Vel 105 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 55 | 0% | Vel 99 |
_____________________________

Apesar do tamanho, ainda não era pareô para nós, certo companheiro? — Falava, me aproximando de Samurott e fazendo carinho em seu focinho antes de volta-lo para sua devida esfera, enviando Onix diretamente para o Pasture já que não tinha uso para o mesmo no momento. Continuando a viagem, finalmente saia de Wayward Cave, chegando a planície de Fabled Spring, aproveitando que já conhecia o caminho para conseguia uma passagem rápida, evitando encontros com pokemons e me garantindo o acesso fácil a Jubilife Village, onde poderia completar algumas missões a mais e poder seguir com meus próximos desafios.

Yosha!!! — Exclamava, correndo em direção do Vilarejo.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 - Onix
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 50 | 12% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 9% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 434 Stunky | Nvl. 48 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sex Jul 08, 2022 3:40 pm

APROVADO

Samurott bateu com 310% de dano, isso chega a ser apelação, viu. kkkk Muito bem escrito como sempre, apesar de ter alguns erros de digitação. Parabéns pela postagem. Pode prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Seg Jul 18, 2022 8:37 pm

Aihara Seiji
Fabled Springs
Coronet Highlands
Após o embate contra Landorus, estava empolgado, pois finalmente havia provado meu grande valor, contudo, ainda não era a hora de parar com meus afazeres, afinal, muitas coisas ainda estavam para serem resolvida em Hisui por inteira, Todo-poderoso Sinnoh me deu essa oportunidade, então lhe recompensarei ajudando o máximo que puder todos aqueles no vilarejo a minha volta. Seguindo em direção de Coronet Highlands, havia pedidos de ajuda em alguma das 3 Sub-Zonas finais, partindo em direção do local para verificar do que precisavam, de certo que teria uma passagem mais tranquila agora que não estava com sandstorm por todos os lados.

Chegando a Fabled Spring, já havia passado pelo local anteriormente, então não me surpreendia mais com a bela vista, todavia, mais um daqueles Clefairy's aparecia no caminho, por volta de 10 metros de distância, um pokemon que já havia encontrado anteriormente, sabia que de certo modo ele era dócil, porém, não tinha tempo para seus chiliques caso tentasse me atacar. De imediato, puxava uma esfera, lançando perto do pokemon conforme invocava Mamoswine em campo — Acabe com isso rapidamente! — Exclamava para o mamute que surgia, rugindo em resposta ao meu comando. Clefairy se assusta com a presença do pokemon, se preparando para a batalha de forma defensiva.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 59 | 100% | Vel 117 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 100% | Vel 45 |
_____________________________

Ataque com High Horsepower quantas vezes forem necessárias! — Exclamava para o pokemon para que ele iniciasse o ataque, não esperando que a batalha durasse muito. Mamoswine parte em direção de Clefairy, elevando suas patas conforme as imbuia com uma quantidade aterradora de energia do solo, partindo em direção de Clefairy com um grande pisão. O pokemon até tenta desviar, todavia, a velocidade superior de Mamoswine garante um acerto veloz e em cheio, se chocando contra Clefairy e o pressionando contra o solo em um dano devastador, deixando o pokemon nocauteado de imediato sem muitos problemas.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 59 | 100% | Vel 117 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 0% | Vel 45 |
_____________________________

Isso foi rápido. Bom trabalho Hyouji. — Falava com o mamute antes de volta-lo para sua devida esfera, notando que o pokemon derrotado estava carregando algumas coisas e que uma berry estava na árvore próxima. Me aproximando, pegava uma mochila que claramente se tratava de uma Lost Satchel, ficando satisfeito com o achado — No final não foi perca de tempo. — Sorria, guardando em minha mochila para que pudesse adquirir a recompensa mais tarde, aproveitando o momento também para pegar a berry, ao qual era uma Sitrus, não ligando muito tendo em vista que nunca havia usado uma dessa.

Podendo por fim continuar minha viagem em direção da área mais afastada de Fabled Springs, apertava meu passo, já que a noite estava se aproximando com velocidade. Não me importava muito de encontrar mais alguns pokemons durante o trajeto, contanto que fossem novos ou que possuíssem certa raridade, já estava cansado de ver os mesmos pokemons dentro de cada uma das zonas, sentia que jáa havia visto demais de Hisui para o meu próprio bem, será que depois de Wayward Cave encontraria algo que me desse empolgação em Coronet Highlands?

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 - Hyouji
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 51 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 704 Goomy | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Última edição por Touko em Seg Jul 18, 2022 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Ter Jul 19, 2022 1:40 am

APROVADO

Pode prosseguir. Só achei apelação com a coitadinha...
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Ter Jul 19, 2022 3:22 am

Aihara Seiji
Fabled Springs
Coronet Highlands
Continuando minha passagem por Fabled Springs, a paisagem era encantadora e batia muito com os pokemons que ali coexistiam, apesar de não gostar muito dos que ali estavam por conta de sempre acabar sendo um Clefairy que vinha me confrontar, mas, não importava muito, visto que a Wayward Cave estava bem próxima do local, não faltando muito para chegar a Ancient Quarry após isso — Vamos lá! — Exclamava, apertando ainda mais o passo e começando a correr pela bela planície. Não demorava muito para que já conseguisse avistar a grande montanha com a entrada da caverna no horizonte.

Durante a passagem pelo local das fadas, acabava por encontrar algumas pedras com Iron Chunk, retirando Mamoswine de sua pokeball e pedindo para que o mesmo usasse Bulldoze, criando um abalo sísmico que partia as rochas ao meio, permitindo uma coleta muito mais fácil do minério. Durante a coleta dos dois Iron Chunks, assim que as pedras rachavam, alguns Wisps saiam das mesmas — Ohhh! Que sorte! —  Ficava animado, coletando junto ao minerio, todos os Wisps com o jarro dado por Cyllene e aproveitando para pegar algumas Ball Of Muds que sempre acabavam vindo junto com os minerais.

Com meu inventário completamente arrumado, notava que mais um dos Clefairy's se aproximava, já ficando com uma expressão mais seria perante o pequeno, vendo que ele provavelmente me causaria algum problemas — Você... — Antes que terminasse a frase, notava que Clefairy estava carregando uma Lost Satchel, assim como o último, me preparando para ter uma batalha com este e recuperar os itens — Me entregue isso imediatamente! — Apontava em direção da mochila do pokemon, que ao notar do que eu estava falando, se assusta, começando a correr na direção oposta carregando a Lost Satchel.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 59 | 100% | Vel 117 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 100% | Vel 45 |
_____________________________

Pegue ele Hyouji! High Horsepower! — Exclamava para o pokemon, ao qual iniciava um grande cavalgar com seu gigantesco corpo, correndo atrás do pobre Clefairy. Apesar de seu grande peso, Mamoswine alcança Clefairy com certa facilidade, ficando sobre o pokemon com suas patas elevadas conforme concentra energia da terra sobre as mesmas, pisando fortemente com um grande impacto na direção do pokemon, o acertando e esmagando contra o chão, o nocauteando se uma vez só sem qualquer chance de sequer defender ou contra atacar, o que de certo modo, era ótimo, visto que o pequeno só teria uma chance fútil de fazer algo contra o poderoso mamute.  

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 59 | 100% | Vel 117 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 035 Clefairy
Nvl. 40 | 0% | Vel 45 |
_____________________________

Mais uma batalha havia sido ganha sem muitos problemas, afinal, meu time já estava bem poderoso e completo com diversas estrelas — Ótimo trabalho Hyouji, sempre bom contar com você! — Exclamava com um sorriso no rosto enquanto fazia carinho no focinho do pokemon, o voltando para sua devida esfera enquanto me aproximava do corpo de Clefairy. Apesar de ter trocado o meu no vilarejo, não tinha qualquer interesse em possuir outro da espécie, somente retirando o Lost Satchel que estava consigo e o pegando para guardar em meu inventário, totalizando dois dos itens, o que já me daria uma boa quantidade de dinheiro.

Bom, podemos seguir em frente agora. — Finalizava arrumando meus itens, olhando em direção da Wayward Cave e voltando a correr em toda velocidade, não tendo mais que me preocupar com aqueles pokemons, perguntando a mim mesmo o que será que encontrarei naquela caverna agora que estava sem o Request Teste Alpha, será que teria o prazer de encontrar aquela cobra de pedra gigante em estado de alpha? Nunca se sabe, mas, seria bem interessante! Sorrindo suavemente durante minha corrida, apertava ainda mais o passo conforme saia de Fabled Springs e adentrava a segundo sub-zona.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 - Hyouji
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 51 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 704 Goomy | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Ter Jul 19, 2022 1:48 pm

APROVADO

Pode prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qua Jul 20, 2022 3:05 am

Aihara Seiji
Wayward Cave
Coronet Highlands
Chegando a grande caverna, já estava empolgado para encontrar algum pokemon interessante dentro do local, principalmente por que havia visto Onix aqui, ou melhor dizendo, o agora Steelix, que estava descansando em meu Pasture, achar uma forma Alpha desse grande pokemon seria um feito e tanto, visto seu grandioso tamanho que seria ainda mais ampliado dentro desse estado. Passando pela entrada da caverna, via que algumas pedras gigantescas estavam tampando o caminho, me obrigando a escalar as mesmas e subir para conseguir continuar o caminho do interior da caverna.

Durante a passagem entre as pedras, encontravas um Tumblestone de cada tipo, os guardando em minha mochila levemente empolgado conforme pulava entre cada uma das pedras, notando o estranho padrão que se formava ali com certa velocidade. — Por que essas pedras estão tão juntas uma das outras? Isso não estava aqui antes.. elas crescem cada vez eu eu sigo o caminho... Isso poderia ser... — Notando o que verdadeiramente era aquela situação, meu corpo todo tremia em um certo medo, começando a correr pelas pedras, saltando e partindo pela caverna o mais velozmente que podia, sentindo o tremor e movimentar das mesmas como havia imaginado.

Finalmente chegando em um espaço mais amplo da caverna, saltava em direção ao solo, amortecendo minha queda com um giro conforme recobrava meu balanço, ficando pronto para puxar a esfera de Samurott enquanto a formação rochosa se juntava, enrolando-se em si mesma e produzindo um rugido aterrador que fazia todo o local tremer — Parece que realmente encontrei o que eu queria... — Dava uma grande risada enquanto o Alpha me achava com seus olhos após ter notado minha presença correndo por suas costas. O grande Onix ruge descontroladamente, partindo para cima de mim com toda sua velocidade, me restando somente a opção de colocar Samurott em campo!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 51 | 100% | Vel 107 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Alpha Onix
Nvl. 65 | 100% | Vel 232 | +1 All Stats
_____________________________

Não vamos pegar leve nisso Masayoshi! Inunde essa caverna com Surf e ataque com Aqua Jet! — Exclamava com vontade, começando a correr para a parte mais alta da caverna conforme Samurott rugia com o comando, começando a envolver seu corpo inteiramente em uma camada de água, nesse momento, Onix ataca com um poderoso High Horsepower, já esperado por Samurott, ao qual consegue em grande velocidade, saltar para o lado, esquivando do ataque conforme libertava toda a água concentrada em voltas de seu corpo com a ajuda de sua boca, criando uma grande correnteza de água.

Rapidamente a água se junta em baixo dos pés de Samurott, formando uma onde crescendo e partindo em direção de Onix, o atingindo com tudo e fazendo o grande Alpha tombar contra o chão enquanto a água inundava o local. Samurott aproveitava da queda do pokemon, sacando suas espadas e as envolvendo com energia conforme saltava no pequeno oceano criado momentaneamente pelo mesmo, partindo em direção de Onix embaixo da água em grande velocidade, se chocando contra o corpo do mesmo e golpeando violentamente com suas espadas em um Aqua Jet!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 51 | 100% | Vel 107 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Alpha Onix
Nvl. 65 | 0% | Vel 232 | +1 All Stats
_____________________________

Assim que a água se esvazia pelas entradas da caverna, o fim da batalha é revelado, com Samurott em pé guardando suas espadas enquanto Onix Alpha estava completamente derrotado no chão, desmaiado e nocauteado em apenas dois movimentos — Hahahaha! Sempre bom contar com você caro amigo. — Falava com um sorriso que era retribuído pelo pokemon. Me aproximando de Onix, via que a batalha gerou 1 Wisp, além de ter droppado 1x Exp Candy S por conta de seu um Alpha, coletando os dois itens rapidamente antes que pudessem sumir.

Terminando de coleta-los, voltava minha atenção para a grnade fera de pedra, pegando uma Ultra Ball em mãos, juntamente a uma Smoke Bomb, lançando ambos em direção a Onix. Não demorava muito para que a esfera soltasse fumaça, sinalizando sua vitória que já estava em minha mente, afinal, a Smoke Bomb ainda estava completa, dando seu efeito total na ajuda da captura. Me aproximando mais uma vez, pegava a esfera de Onix, o mandando diretamente para o pasture, no intuito de o deixar descansar, enquanto pegava a Smoke Bomb, guardando o restante de seu efeito para usos futuros.

Vamos lá companheiro? — Perguntava ao pokemon, que rugia positivamente em resposta, ficando em suas quatro patas e começando a me seguir. Finalizado a batalha, deixava Masayoshi, o Samurott, fora de sua pokéball como um agrado por seu ótimo trabalho, seguindo viagem em conjunto do mesmo, afinal, estávamos ainda só na entrada de Wayward Cave, talvez pudéssemos achar algo ainda mais legal aqui antes de adentrarmos a Ancient Quarry, nosso principal objetivo.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 - Alpha Onix
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 52 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 51 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qua Jul 20, 2022 3:49 am


Aprovado.
Pode prosseguir!
Parabéns por encontrar, derrotar e capturar o Alpha!


Última edição por BloodHound em Qua Jul 20, 2022 3:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qua Jul 20, 2022 5:10 am

Aihara Seiji
Wayward Cave
Coronet Highlands
Prosseguindo pela Wayward Cave, meus passos vagarosos em conjunto com Masayoshi cobriam o território com grande velocidade, este do qual não havia ido tão fundo anteriormente, somente tinha visto parte da caverna para realizar o experimento que Laventon havia me pedido, sendo tudo novo para mim ali na frente. A caverna era como todos os locais normais, com várias poças de água, pequenos pokemons se escondendo e vivendo suas vidas, além da vegetação e muitas, muitas e muitas pedras, principalmente as elevações de terra que deformavam toda a caverna, deixando somente uma pequena passagem que era por onde provavelmente passavam os carrinhos de suprimentos.

Em parte da vegetação, conseguia achar algumas árvores levemente velhas e caídas, mas que ainda possuíam alguns Apricorns bons nas mesmas, colhendo 2x Apricorn e 1x Spoiled Apricorn nessa, continuando minha viagem sem muitos problemas. Em poucos passos, já conseguia ver a luz cintilante e a visão da Ancient Quarry ao fim da caverna, porém, mais um dos Onix surgia, dormindo com certa calma na entrada do local, assim como o Alpha de sua espécie estava fazendo na entrada de Fabled Springs. Sinalizando para Samurott, o mesmo dava um passo a frente, rugindo ferozmente e ecoando seu poder vocal por toda a caverna, chamando a atenção da cobra de pedra.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 100% | Vel 108 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 55 | 100% | Vel 99 |
_____________________________

Não é um Alpha, vamos acabar com isso rapidamente e seguir viagem Masayoshi, Surf! — Exclamava com vontade, dando um passos para trás, afinal não queria acabar sendo levado pela grande onda. Onix ainda meio grogue de sono, se levanta com lerdeza, rugindo para Samurott já que estava adentrando seu território, porém, o pokemon aquático já estava carregando seu movimento, deixando a energia fluir por dentro de seu corpo de forma grandiosa.

Sem demorar muito, Samurott soltava um grito estridente conforme liberava água por todo seu corpo em conjunto com a sua boca, fazendo uma poderosa onda ao qual subia em cima, partindo em direção de Onix. A cobra tenta se preparar para o impacto, contra atacando com High Horsepower utilizando sua calda, porém, a onda chega com muita velocidade, atingindo o corpo do pokemon antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o levando junto com tudo que estava no caminho enquanto o nocauteava completamente com o dano estrondoso de Surf.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 100% | Vel 108 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 55 | 0% | Vel 99 |
_____________________________

Samurott rugia em vitória, fazendo sua voz ecoar pela caverna mais uma vez e afastar todos os pokemons próximos com medo de acabarem sendo os próximos a levar um grande sarrafo como seu amigo Onix, bom, não era para menos, o pokemon samurai sombrio estava realmente muito forte, mesmo inimigo com muito poder acima dele, ainda podia sofrer em suas mãos devido sua variedade de golpe e grande força, tanto física como mágica, um verdadeiro samurai com laminas mortais.

Indo em direção da entrada da caverna ao ver que a água começava a escoar pelos cantos da caverna, sabia que a batalha já estava terminada, afinal, era já o terceiro Onix que havia encontrado naquele local, então não me surpreendia os resultados de mais uma batalha como essa. Indo a frente, saia da caverna, me encontrando com Masayoshi — Ótimo trabalho como sempre companheiro, bom, vamos lá? — Indagava o mesmo, que consentia com a cabeça, deixando Onix derrotado no chão conforme nos dirigiamos em direção a grande cratera que compunha a Ancient Quarry

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h - Masayoshi
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 - Onix
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 52 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qua Jul 20, 2022 7:28 am

APROVADO

Feedback: Spripatito
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qui Jul 21, 2022 6:36 pm

Aihara Seiji
Ancient Quarry
Coronet Highlands
Chegando a grande pedreira de Ancient Quarry, finalmente estava pronto para procurar no local a pessoa que estava precisando de ajuda, ou assim pensava pelo menos, a única coisa que sabia, era que o nome do habitante de Jubilife que estava ali se chamava Haru — Vamos procurar um pouco, tenho certeza que encontraremos alguma pista. —  Andando pela pedreira em conjunto a Samurott, não notava nada demais, somente alguns pokemons passando e vivendo sua vida normalmente em meio aquele local escavado diversas vezes por civilizações antigas e atuais em busca de minérios, talvez até mesmo encontrasse algo de útil para mim ali.

Olhando um pouco a volta, não encontrava nenhum Iron Chunk ou coisas do tipo que esperava em uma pedreira, porém, uma pequena flor de Vivichoke estava crescendo no local em conjunto com 1x Wisp, a colhendo e colocando em meu inventário sem muitos problemas junto ao jarro de wisps antes de seguir minha viagem. Subindo na parte superior da pedreira, adquiri uma visão mais avantajada de tudo que estava a vista, notando uma pequena cabana nas redondezas. Descendo, ia em direção da mesma, já que não possuía muito mais o que fazer ali, não tendo nenhuma pista do paradeiro atual de Haru.

Assim que me aproximei da cabana, encontrei uma pintura na porta escrita "Haru" — Hmmm, deve ser aqui, alguém em casa?! — Exclamava enquanto me dirigia para a porta, tentando abri-la, nesse momento, o chão tremia com um estrondo, fazendo um Onix surgir do solo com um grande rugido, confrontando Masayoshi que já se colocava a frente para enfrentar mias uma cobra de pedra — Outro Onix? Vocês não cansam mesmo! — Falava já irritado com esse pokemon que estava se tornando o novo Parsect. Onix ruge mais uma vez, parecendo estar irritado por me aproximar da cabana, engajando Samurott em um combate!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 100% | Vel 109 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 53 | 100% | Vel 95 |
_____________________________

Destrua isso rapidamente com Surf! — Exclamava para Masayoshi, ao qual sem problema nenhum, exibe sua grande velocidade, correndo em direção de Onix conforme passava água por todo seu corpo, carregando seu ataque! Onix parte para a ofensiva, tentando atingir Samurott, todavia, no momento em que a cauda da cobra se aproxima do pokemon aquático, ele libera toda a energia contida dentro de seu corpo em um explosão de água, criando uma onda instantânea que para o golpe de Onix, o levando em forma de uma correnteza, causando um devastador dano ao corpo da criatura, que cai no chão aos gritos de dor, antes de finalmente ser nocauteado como os outros.

Ótimo tr- — Antes de terminar minha frase, notava que o tremor continuava, não demorando para que mais um pokemon surgisse, cavando um buraco por volta de 10 metros do local e surgindo com um grande rugido conforme pisava no chão — Rhyyy!!! — Samurott se virava em direção do rugido de imediato, se preparando para mais uma batalha, não entendia o que estava acontecendo, contudo, notava que os tremores continuavam mesmo após o surgimento de Rhyperior fora da terra — Ainda tem algo vindo, mas, vamos cuidar desse primeiro! — Exclamava com vontade, vendo Samurott correr na direção do colosso de pedra.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 100% | Vel 109 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 53 | 0% | Vel 95 |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Rhyperior
Nvl. 53 | 100% | Vel 63 |
_____________________________

Não há por que mudar nossa estratégia, mais um Surf! — Dava meu comando, fazendo com que Samurott jorrasse mais água pela sua boca em direção ao solo, não querendo se aproximar de Rhyperior pois sabia que seria perigoso devido já ter presenciado o poder de um pokemon daquela espécie. A agua jogada contra o solo começa a criar uma erupção de energia, eclodindo em mais uma onda de água que é lançada na direção do Pokemon. Rhyperior se prepara para o impacto, cruzando seus braços e os utilizando como defesa, contudo, assim que a onda atinge seu corpo, o pokemon recebe um dano colossal, sendo levado junto com a correnteza e nocauteado assim como Onix.

Agora, o que virá? — Falava, ainda sentindo os tremores do solo, quando de repente, um pokemon cai dos céus, uma grande pedra com o que parecia ser um nariz, carregando versões pequenas de si mesmo, ruge em uma voz metálica, entrando em combate com Samurott, ao qual saca suas espadas conchas para se preparar por aquilo que estava por vir. Não sabendo qual era o pokemon, pegava as anotações da minha pokedex, começando a procurar.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 100% | Vel 109 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Rhyperior
Nvl. 53 | 0% | Vel 63 |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 476 ???
Nvl. 53 | 100% | Vel 63 |
_____________________________

Droga... O que é isso? Por via das dúvidas, mantenha sua estratégia! — Dizia em alto e bom som para o Samurott, que gritava em resposta, partindo em direção do inimigo com suas espadas brilhando em um tom azulado conforme eu tomava aquele tempo para continuar minha busca pelo pokemon. Samurott salta no ar, virando seu corpo lateralmente e girando suas espadas enquanto elas soltavam uma grande quantidade de água, criando uma onda giratória crescente que vai em direção do inimigo. O pokemon em questão junta suas versões maiores, fazendo em conjunto um feixe de luz com Flash Cannon, atingindo a onda e criando um grande embate de poder!

Apesar dos esforços do pokemon, o feixe de luz metálica parte a onda no meio, atingindo Samurott e parando sua rotação com o dano, todavia, a onda repartida continua em sua direção, acertando seu corpo e causando um dano considerável — Achei! Probopass, pode continuar com Surf! — Exclamava para Samurott, ao qual caia no chão, após ter sua rotação parada, ficando com um pouco de raiva. Recuperando seu equilíbrio e voltando ao seus pés, o pokemon imbui suas espadas novamente de água, cortando o ar a sua frente uma, duas, três vezes, repetindo o processo em uma veloci9dade absurda, soltando laminas de água que parte em direção de Probopass, acertando o solo e se juntando parta criar mais uma onda de água, atingindo o corpo do grande pokemon e o levando para trás com o dano.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 52 | 78% | Vel 109 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 476 Probopass
Nvl. 53 | 0% | Vel 63 |
_____________________________

Probopass ainda tenta se recuperar do movimento, porém, assim que o Surf acaba, o mesmo cai no chão, parecendo ter sido "desligado" conforme suas versões pequenas param de funcionar, derrotando o pokemon com sucesso. — Ufa, isso foi intenso, o tremor parou, então acho que mais nenhum pokemon irá surgir. — Falava animado, me virando em direção da porta da cabana, porém, assim que o fazia, dava de cara com um homem de cabelo avermelhado, mais puxado para o roxo, ao qual estava saindo da cabana no exato momento. .

Parece que conseguiu derrotar meus pokemons, você deve ser do Clã Pearl certo? Se você veio para cá, ou está explorando, ou deve ter vindo me procurar, certo? Prazer, Haru! — O homem exclamava com um sorriso no rosto, não parecendo se importar que seus pokemons haviam sido derrotados — Meu nome é Seiji, exatamente, estava lhe procurando Haru, ouvi dizer que está precisando de ajuda. — Falava em um bom tom, esperando uma resposta positiva do garoto.

Este sorria de orelha a orelha, pegando uma picareta e entregando em minha mão — Se preciso de ajuda? Você não sabe no que se meteu não é mesmo? Hahaha! — Haru gargalha, começando a andar de volta para sua cabana. Não entendendo muito bem do que este estava falando, poegava a picareta com uma expressão de duvida. Naquele momento, iniciava a minha estadia na Ancient Quarry, ou talvez, escravidão.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h - Masayoshi
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 52 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Jul 21, 2022 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Qui Jul 21, 2022 10:23 pm

APROVADO

Pode prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sex Jul 22, 2022 2:19 am

Aihara Seiji
Ancient Quarry
Coronet Highlands
Encontrando Haru assim como esperado, era me dado uma picareta. Seguindo Haru em direção de sua cabana sem entender muito bem o que estava acontecendo, vejo que a cabana no interior era somente um posto de controle do rapaz com diversas ferramentas, no qual dava um grande buraco em direção das partes mais fundas de Ancient Quarry — Se quer mesmo me ajudar, terá que fazer por merecer, vamos ver o quanto você sabe minerar! — Haru abria um grande sorriso conforme seguia pelo buraco indo em direção a Quarry. Sem muitas opções agora que tinha me metido naquilo, adentrava o local junto ao mesmo, o seguindo pelo túnel até que chegássemos em uma grande caverna aberta cheia de caminhos demarcados.

Aqui, pode começar, vamos ver o que consegue encontrar. — Haru falava, apontando em direção dos caminhos para que escolhesse um, iniciando sua request, Partindo Rochas. Ainda não havia entendido muito bem o sentido daquilo tudo, porém... Guardando minha katana, empunhava a picareta com grande empenho como se fosse minha arma principal, enquanto Masayoshi, o Samurott, pegava suas duas espadas, olhando um em direção do outro, acentimos com a cabeça em grande confiança — Yosha! — Exclamava, correndo em direção de um dos caminhos para explorar.

Na caverna, minerava por um tempo, conseguindo achar 1x Iron Chunk e algo que parecia raro, um tipo de lasca azul, coletando os dois, começava a voltar para o local aonde Haru estava, enquanto isso Samurott que havia seguido por um caminho diferente, retorna com 6x Iron Chunk e 9x Ball of Mud — O que?! — Exclamava impressionado conforme Masayoshi inflava seu peito em orgulho — Isso não vai ficar assim seu pestinha...! — Falava aquilo enquanto pegava os itens, os guardando em minha mochila. Lembrando que estava com poucos itens de captura, abria meu Crafting Kit ali mesmo, produzindo rapidamente 7x Ultra Ball, 1x Feather Ball e 1x Heavy Ball, usando os recursos de 14x Iron Chunk,  14x Tumblestone, 8x Apricorn, 1x Black Tumblestone e 1x Sky Tumblestone, no final, todos se tratavam de pokeballs.

Ufa... Vamos? — Falava levemente cansado por produzir tantos itens de uma vez só, fechando o Crafting Kit e pegando os itens criados. Quando começávamos a andar, um estrondo acontecia na caverna. Saindo de um dos caminhos, um grande pedaço de metal com o local que parecia ser seus olhos brilhando em um intenso vermelho, saia, gritando em um grande frenesi! — Droga, um alpha! — Exclamava dentro de minha mente enquanto me abaixava em conjunto a meu pokemon, rapidamente pegando uma Ultra Ball em mãos em conjunto com uma Smoke Bomb.  

Pegando minha Pokedex, foleava o mais rápido possivel tentando encontrar informações do pokemon, conseguindo identificar que se trtaava de Bronzong, apesar de ser a um tipo fraco contra Masayoshi, não iria arriscar a sua força, se fosse necessario uma batalha, usaria Honchkrow. Me levantando com velocidade, lançava a Ultra Ball em conjunto com a Smoke Bomb, criando uma cortina de fumaça para facilitar a captura do pokemon. Acertando o Alpha, ele era preso pela esfera enquanto o efeito da Smoke Bom passava, contudo, rapidamente se libertava, rugindo ferozmente conforme quebrava a ball, partindo em minha direção!

Maldito pokemon! — Falava enquanto voltava Samurott para sua pokéball e colocava Honchkrow em campo, porém, nessa troca de pokemons, Bronzong se aproximava o suficiente, atingindo seu braço em minha barriga e me jogando para trás em direção ao solo (-10% HP)Ugh! Maldito, não deixe isso barato Raven! — Exclamava para o pokemon, que mal surgia em campo, já rugindo e se preparando para a batalha, chamando a atenção do alpha com seus grunhidos.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 100% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 100% | Vel 144 |
+2 Atk | +2 Sp. Atk | +2 Speed | +4 Def | +4 Sp. Def |
_____________________________

Use dois Snalrs, vamos enfraquecer o inimigo! — Exclamava meus comandos para o pokemon enquanto recobrava meu balanço, levantando do solo. Honchkrow partia para frente, rodeando Bronzong enquanto usava sua energia para estender suas cordas focais em gritos irritantes que atrapalhavam a concentração de Bronzong, o fazendo rugir de dor conforme perdia seu Sp. Atk. Em sequencia, Bronzong usava sua energia para projetar um poderoso feixe de luz metálica com Flash Cannon, golpeando o corpo de Honchkrow e o jogando para trás com um dano considerável.

Honchkrow usa suas asas para se reestabelecer no ar com velocidade, partindo em direção de Bronzong mais uma vez e repetindo o movimento para tirar mais Sp Atk ainda do colosso de metal, todavia, Brozong não estava interessado em continuar com aquilo, partindo para mias um ataque de seu Flash Cannon, acertando em cheio Honchkrow e o jogando em direção do solo, todavia, com muito menos potencia que da outra vez, deixando mais fácil para que o pássaro impedisse o seu próprio  tombo com o bater de asas. Honchkrow sorri com confiança de que pode vencer.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 44% | Vel 146 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 64% | Vel 144 |
+2 Atk | +2 Speed | +4 Def | +4 Sp. Def |
_____________________________

Mais um Snarl! — Percebia que a estratégia estava dando certo, pedindo para que Honchkrow repetisse o movimento uma terceira vez. Partindo em direção de Bronzong, Honchkrow concentrava a energia ainda mais forte em suas cordas vocais, soltando um poderoso grito que atingia o corpo do psíquico, lhe causando mais instabilidade sem conseguir concentrar seus poderes mágicos, o deixando abaixo dos poderes ofensivos de um Alpha! Bronzong analisa Honchkrow, tentando encontrar maneiras de usar outros movimentos, todavia, Hex era resistente e Extrasenssory era um movimento imune no pássaro, não restando outra escolha se não continuar com seu feixe de luz.

Concentrando mais um Flash Cannon, Bronzong acertava Honchkrow, causando ainda menos dano do que antes, mas o suficiente para deixar o pássaro já em maus bucados — Não se preocupe Raven, confie em mim! Use Nasty Plot agora! — Exclamava para o pokemon, que rugia em resposta ,pensando em um plano maligno para derrotar o seu inimigo com ainda mais facilidade, aumentando exponencialmente o seu Special Attack antes de ser atingido por mais um Flash Cannon de Bronzong, o jogando contra a parece com somente um pouco de energia vital sobrando. Apesar disso, Honchkrow se levanta, inflando seu peito e voltando a batalha, confiando na estratégia de seu treinador.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 10% | Vel 146 | +2 Sp. Atk |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 46% | Vel 144 |
| -1 Sp. Atk | +2 Atk | +2 Speed | +4 Def | +4 Sp. Def |
_____________________________

Vamos com tudo agora Raven! Roost e Dark Pulse! — Exclamava com bastante vontade, apontando na direção do colosso de ferro! Honchkrow recolhia suas asas em grande velocidade, as usando para curar suas feridas em uma grande quantia. Bronzong sem muito o que fazer com seu pequeno potencial ofensivo agora, ataca novamente com Flash Cannon, causando um dano pífio a ave que havia acabado de se curar, deixando o Alpha em extrema raiva por ver seu oponente ficando ainda mais forte e curando todo o dano que este havia causado a seu corpo.

Voando para os ares novamente, Honchkrow começa a reunir energia maligna dentro de si, enquanto Bronzong em um frenesi de raiva, parte para cima do pássaro com Tackle, investindo em direção do pokemon, entretanto, assim que se aproxima o suficiente, Honchkrow brande suas asas, liberando toda a energia carregada em um pulso estrondoso, acertando o pokemon em cheio, rebatendo seu corpo para trás e o fazendo cair no solo, completamente sem forças para continuar a batalha, totalmente nocauteado! Honchkrow ri nos ares, se gabando de sua vitória.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 43% | Vel 146 | +2 Sp. Atk |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 0% | Vel 144 |
| -1 Sp. Atk | +2 Atk | +2 Speed | +4 Def | +4 Sp. Def |
_____________________________

Pegando uma esfera ultra, a lanço em direção de Bronzong em conjunto com o restante da Smoke Bomb que havia usado durante a tentativa de captura Stealth, acertando o pokemon Alpha que estava nocauteado. Para minha surpresa, o espirito de luta do pokemon ainda estava bem vivo, chacoalhando ferozmente dentro da esfera, o colosso de aço a quebrava mais uma vez, rugindo conforme se levantava sem seus status, incluindo a redução feita por Snalrs, soltando um Flash Cannon em direção de Honchkrow e causando mais dano do que antes por conta de ter perdido o efeito de debuff.

Droga, entre logo na pokéball! Raven, use Roost! — Exclamava para que o pokemon se curasse, caso contrario, as coisas poderiam ficar feias! Honchkrow recolhia suas asas mais vez, curando seu corpo exponencialmente enquanto era atingido por mais uma Flash Cannon de Bronzong, que apesar de estar causando mais dano, não era um perigo iminente como sua força Alpha com todos os stats aguçados, a vitória estava próxima!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 39% | Vel 146 | +2 Sp. Atk |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 10% | Vel 72 |
_____________________________

Termine com Dark Pulse! Destrua seu espirito de batalha! — Comandava a ave, que partia em direção de Bronzong com grande velocidade conforme juntava forças em seu Dark Pulse. Se aproximando o suficiente, Honchkrow eclode sua energia mais uma vez, golpeando Bronzong com Dark Pulse e, novamente, nocauteando o grande pokemon alpha sem muitos problemas, tendo em vista que suas estatísticas defensivas estavam de volta ao normal, Bronzong não tinha qualquer chance de resistir ao movimento. Honchkrow pousa sobe o pokemon enquanto mais uma Ultra Ball era lançada, dessa vez, ao lado de uma Smoke Bomb novinha em folha, causando o efeito total da mesma, o que permite capturar o alpha sem muitos problemas!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 82 | 39% | Vel 146 | +2 Sp. Atk |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Alpha Bronzong
Nvl. 70 | 0% | Vel 72 |
_____________________________

Terminando com a batalha, pegava a pokéball do alpha, o enviando imediatamente para o pasture, afinal, não queria atrair pokemons ainda mais fortes com ele na party. Agora com o caminho livre, ia em direção de Haru, mostrando os itens que havia pegado — Nada mal, Seiji. Mas, ainda não é o suficiente, sei que pode fazer bem melhor. Esse Blue Shard foi um belo achado, porém, nem perto do que eu preciso. — Haru falava empolgado com minha primeira minerada, me mandando em direção demais outras. Não muito empolgado para continuar aquela palhaçada, me mantinha focado em esfregar a cara de Masayoshi no chão, achando coisas muito mais valiosas do que ele!

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 - Alpha Bronzong
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 55 | 78% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Última edição por Touko em Dom Jul 24, 2022 10:08 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sex Jul 22, 2022 2:02 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Que Pokémon "resistente", realmente não queria ser capturado. Em relação aos cálculos, sorteios, craft e experiência, tudo correto.

Na parte do texto, gostei da forma que usou o bônus extra de recursos, criando uma brecha muito boa para dar uma emoção na narração. Afinal, seu Pokémon ficou bastante orgulhoso em encontrá-los e também da forma que seu personagem age de acordo com sua personalidade. Inclusive, adorei a forma que existe esse "batalha" entre você e Masayoshi na busca de recursos, curioso para ver quem vai ser o vencedor. No aspecto do combate, foi realmente divertido de ler e todos os dados deram uma emoção ainda mais única. Perfeito, pode prosseguir em sua jornada.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sáb Jul 23, 2022 3:07 am

Aihara Seiji
Ancient Quarry
Coronet Highlands
Continuando com a mineração após ouvir o Feedback de raro, começo a buscar por mais locais que pudesse extrair algo de bom, talvez, algo raro que fizesse o meu "mentor" em questão brilhar os olhos e finalmente me tirar de toda aquela situação chata, bom, ficar resmungando muito não vai me trazer qualquer resultado, agora preciso me concentrar e focar em meu objetivo! Saindo em direção de um dos túneis, encontrava alguns Black Tumblestones, Sky Tumblestone e Tumblestones, para ser mais exato, três de cada, provavelmente tendo sido droppados por gravellers que estavam passando pelo local, ficando feliz em coletar os itens para fazer pokéballs mais tarde.

Indo pelo túnel, acabava encontrando alguns recursos, utilizando a picareta que foi me dada para partir as rochas, acabando por encontrar um Iron Chunk e mais um Tumblestone na pedra que havia quebrado, já sabendo que aquilo estaria longe de ser aceito por Haru, já que anteriormente havia pego um Blue Shard e nem mesmo ele causou uma boa impressão ao minerador. Quando estava prestes a seguir em continuação pelo túnel, ouço um estrondo no final do mesmo juntamente a um tremor, não demorando muito para que a cabeça de um Onix surgisse, escavando o túnel conforme vinha em minha direção — Maldito pokemon, já estou cansado de te ver, vamos Masayoshi! — Exclamava em expressão de desgosto, invocando Samurott em campo.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 55 | 78% | Vel 115 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 60 | 100% | Vel 214 | +2 Def | +2 Speed |
_____________________________

Ataque com Surf como fez com todos os outros, acabe com isso rapidamente. — Dizia já irritado com todos aqueles pokemons cobra de pedra aparecendo. Samurott rugia em resposta, começando a carregar seu Surf ao guardar energia, porém, esse Onix era diferente dos outros! Se movendo em grande velocidade, o pokemon golpeia com sua cauda em direção de Samurott, utilizando um poderoso High Horsepower, o samurai saca suas espadas, tentando seu melhor para bloquear o movimento, porém, sentindo parte do impacto contra si mesmo quando parou a cauda da besta.

Samurott rugindo após sentir a dor em suas pernas que estava apoiando sua defesa e os braços que utilizou para tal, exclama, usando toda sua força para rebater a cauda do pokemon, usando sua mandíbula para expelir uma quantidade absurda de água em direção a Onix, o atingindo em cheio conforme uma onda se criava em meio ao corpo do pokemon. Samurott continua a liberar energia enquanto Onix era completamente subjugado pelo movimento, sendo levado pela correnteza até que Samurott estivesse satisfeito, sessando seu ataque com o pokemon já nocauteado.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 55 | 53% | Vel 115 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 095 Onix
Nvl. 60 | 0% | Vel 214 | +2 Def | +2 Speed |
_____________________________

Onix era completamente derrotado assim como os outros de sua espécie, afinal, se Samurott avia derrotado até mesmo um Alpha dele, um normal não teria qualquer chance de sequer fazer algo, todavia, ainda sim, Samurott havia sentido o impacto daquele golpe, fazendo alguns breves alongamentos — Vou lhe deixar para fora da pokéball, assim podemos encontrar os recursos mais rápido — Falava para o meu companheiro, que assentia com a cabeça em positividade, guardando suas laminas conchas.

Indo em direção do corpo abatido de Onix, notava que ele havia deixado cair algumas Black Tumblestones, as pegando e guardando em meus itens em conjunto com os outros, por fim, seguindo viagem em direção do túnel, não havia muito mais o que se fazer além de seguir em frente, caso contrario, só voltaríamos para ouvir de Haru mais uma vez que não encontramos nada bom.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h - Masayoshi
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 55 | 78% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Sáb Jul 23, 2022 5:19 am

Aprovado
Nada melhor do que um Water para fazer o trabalho sujo e limpar uma rota de Ground's e Rock's, Samurott mandou bem, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Dom Jul 24, 2022 2:57 am

Aihara Seiji
Ancient Quarry
Coronet Highlands
Minha ardua batalha para não morrer de tédio naquelas cavernas tentando minerar algo continuava, não prestando muita atenção nos arredores, somente continuo a progredir enquanto tentava ver se algo estava brilhando em meio aquele monte de entulho jogado pelos túneis, contando com a ajuda de meu Samurott para tal, que apesar de sua grande seriedade para aquela missão, também não estava conseguindo achar nada naquele túnel — Será que é melhor tomarmos outros caminho? — Indagava o pokemon companheiro, que somente assentia com a cabeça.

Assim que começavamos a virar e voltar pelo túnel, um outro Bronzong surge das sombras, parecendo que estava nos seguindo em levitação esse tempo todo — Droga... Pelo menos não é um Alpha. Recue Masayoshi, venha Raven! — Exclamava para que meu companheiro desse alguns passos para frente, enquanto Honchkrow era colocado em campo, abrindo suas asas e sobrevoando o solo com um grande rugido. Bronzong se sente ameaçado com a presença do pokemon pássaro, rapidamente mudando suas luzes avermelhadas para um alaranjado de tensão, iniciando o combate!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 39% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Bronzong
Nvl. 60 | 100% | Vel 63 | +2 Def | +2 Sp, Def |
_____________________________

Não deixe qualquer espaço para derrota! Golpeie com Dark Pulse e depois Roost! — Exclamava para Honchkrow, aquela repetição de pokemons entre Bronzong e Onix já estava cansativa demais, tentando acabar com o combate o mais rápido possível. Retraindo suas asas, Honchkrow solta um grande grito, as brandindo conforme liberta um grande pulso de energia em toda as direções diagonalmente, acertando o corpo de Bronzong, que com o impacto, é jogado em direção da parede, reduzindo sua vida pela metade! Bronzong ainda na parede, usa seus sensores, mirando em direção da ave e lançando um poderoso Flash Cannon, que apesar da sua potencia, atingindo o corpo de Honchkrow, mal faz estrago.

Honchkrow vai em direção do solo, começando a curar suas feridas com Roost, aproveitando o impacto de Flash Cannon para descer ainda mais rapidamente, batendo suas asas para que não se chocasse com violência no solo. Usando suas asas, começa o processo de Roost, curando boa parte de seu HP, porém, Bronzong não deixaria aquilo barato! Se levantando da queda que havia tomado, utiliza Hex, tentando amaldiçoar o pokemon, todavia, pela tipagem já obscura da ave, mal tem efeito no pokemon.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 65% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Bronzong
Nvl. 60 | 46% | Vel 63 | +2 Def | +2 Sp, Def |
_____________________________

Finalize imediatamente com mais um Dark Pulse! — Dava o ultimo comando, no qual Honchkrow concentra sua energia mais uma vez, contudo, em sua boca, criando uma esfera de energia e a lançando em direção de Bronzong. Assim que a esfera se aproxima do pokemon, a mesma eclode, se expandindo com grande força e acertando o pokemon em um segundo impacto, o nocauteando de imediato com a força obscura do movimento super efetivo. Honchkrow comemora levantando suas asas, acabando por ficar com mais energia vital do que quando tinha adentrado a batalha, uma vitória completa!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 65% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 437 Bronzong
Nvl. 60 | 0% | Vel 63 | +2 Def | +2 Sp, Def |
_____________________________

Finalizando com Bronzong, não me restava mais nada naquele local, somente voltando o pokemon para sua esfera e seguindo viagem em conjunto com Samurott, ainda mais com o fato que Bronzong não havia deixado nada cair após derrotado. Voltando para a parte central da caverna, decidia cavar ali mesmo, já que estava demorando demais, enquanto isso, Samurott sai em busca de alguns recursos que poderiam ser úteis a meu comando.

Em breves picaretadas pelas pedras do local, acabava por encontrar um belo nada, porém insistindo mais um pouco, as lascas das rochas me chamam atenção, conseguindo obter 2x Tumblestones das mesmas. Não era a coisa mais útil do mundo, mas certamente possuíam serventia, uma pena que não seria o suficiente para Haru. Assim que Samurott retorna, o mesmo me entrega 3x King's Leaf, agradecendo o pokemon por seus esforços — Muito obrigado Masayoshi, usarei elas com sabedoria. — Fazia um pequeno carinho na cabeça do pokemon, que respondia com positividade. Guardando as folhas em meu inventário, seguia viagem em direção de um túnel que não havia ido ainda, esperando que encontrasse algo mais agradável

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 - Raven
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 55 | 53% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 83 | 39% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Dom Jul 24, 2022 2:07 pm

APROVADO

Pode continuar com a sua jornada.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado Seg Jul 25, 2022 3:35 am

Aihara Seiji
Ancient Quarry
Coronet Highlands
Seguindo por outros dos inumeros tuneis da Quarry, estava mais determinado a encotnrar alguma coisa útil em meio aquele local, mandando Masayoshi em busca de recursos por um dos túneis, seguia pelo outro de forma independente, começando a minerar algumas pedras com a picareta que me fora dada por Haru. Com muita sorte, acabava me deparando com um Moon Shard e um Tumblestone, sendo o segundo, algo não muito útil sinceramente.

Continuando pelo local, Samurott me alcançava com velocidade em suas quatro patas, me trazendo  3Vivichokes que havia encontrado — Ohhh! Bom trabalho masayoshi, muito bom contar com você! — Falava animado, guardando as plantas em conjuntos com os matérias que havia encontrado. Interessado para saber se aquela Moon Shard tinha algum valor, decido voltar para onde Haru estava, entretanto, assim que estávamos saindo, um pokemon aparece, ecoando seu rugido pela caverna — Um pokemon novo? Vamos lá Raven! — Exclamava, lançando meu pokemon mais forte aos ares enquanto pegava minhas anotações Pokedex para identificar o pokemon, rapidamente achando a página de Toxicroak, a evolução de Croagunk.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 65% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 454 Toxicroak
Nvl. 60 | 100% | Vel 125 | +2 Atk | +2 Sp. Atk |
_____________________________

Conto com você mais um vez Raven. Use Air Slash duas vezes! — Exclamava para o pokemon, que abrindo suas asas, voava em direção ao teto da caverna, carregando uma energia azulada em suas asas durante o processo, assim que alcança o pico mais alto, próximo do teto em grande velocidade, o pokemon bate suas asas, criando uma ventania poderosa com Air Slash, expandindo a energia que estava carregando dentro de si. A ventania parte em direção de Toxicroak, que até tenta desviar, porém, diversas laminas feitas de ar percorre o movimento, cercando o pokemon e o golpeando por todas as direções, causando um dano devastador que o nocauteia de primeira!

Boa Raven, vejo que também está cansado desses pokemons! Vamos lá Ultra Ball! — Gritava animado, lançando uma esfera em conjunto com a Smoke Bomb, prendendo o pokemon o mais velozmente que podia, todavia, assim que a esfera o prende, a mesma começa a se chacoalhar violentamente de um lado para o outro. Vendo aquele estado, já sabia o que estava por vir! — Raven, tome cuidado, ele vai-  — Antes que pudesse alertar o pokemon, Toxicroak se liberta, indo em direção de Honchkrow e o golpeando com um poderoso Close Combat no ar, lançando o pokemon voador em direção do chão com um grande rugido!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 29% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 454 Toxicroak
Nvl. 60 | 10% | Vel 125 | -1 Def | -1 Sp. Def
_____________________________

Esse pokemon é mesmo forte... Hahaha! Uma pena que está contra a gente, não é mesmo Raven?! Use Roost e depois Aerial Ace, garanta o abate! — Dando as ordens, Honchkrow fazia o seu melhor para levantar, recolhendo suas asas e usando suas penas para curar seus ferimentos, todavia, Toxicroak não deixaria aquilo barato, pulando em direção da parede e a usando como impulso, o sapo venenoso parte em direção de Honchkrow, golpeando o chão para se aproveitar que Honchkrow estava no solo, usando seu poder Special para criar uma erupção com Earth Power, atingindo o pássaro e o jogando para o alto!

Assim que Honchkrow tem seu corpo golpeado pela erosão da terra, o mesmo aproveita para bater suas asas, se impulsionando para frente conforme retomava seu Type Flying, revidando fortemente com Aerial Ace, brandindo sua asa como uma lamina e acertando o pescoço do sapo com uma força estrondosa, lançando Toxicroak contra o chão mais uma vez, completamente nocauteado!

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 49% | Vel 148 |


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 454 Toxicroak
Nvl. 60 | 0% | Vel 125 | -2 Def | -2 Sp. Def
_____________________________

Isso deve ser o suficiente, bom trabalho parceiro. — Falava para Honchkrow enquanto pegava uma segunda Ultra Ball, ainda me aproveitando do efeito de Smoke Bomb, por mais que dessa vez estivesse pela metade devido o primeiro uso. Lançando a esfera em direção de Toxicroak, o prendia mais uma vez. O sapo estava com seu espirito abalado, se chacoalhando novamente, porém em bem menos intensidade... Todavia, o suficiente para quebrar a esfera!

Quebrando a ultra ball, Toxicroak sai ainda mais furioso do que antes, envolvendo sua mão com seus poderes venenosos e saltando em direção de Honchkrow, o golpeando fortemente com Poison Jab, causando um envenenamento dentro do corpo do pokemon, ao qual já começava a afeta-lo, causando dano ao seu corpo. — Droga! Contra ataque rapidamente com Aerial Ace! — Dava o comando mais uma vez, esperando que fosse a ultima que tivéssemos que ver Toxicroak. Rugindo em fúria, já cansado de levar os golpes daquele pokemon, Honchkrow o golpeia com velocidade e perspicácia, acertando o torso do pokemon e o jogando para o alto, fazendo o mesmo cair contra o solo em sequencia, nocauteado mais uma vez.

______________________________
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 83 | 19% | Vel 148 | Poisoned


Versus

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 454 Toxicroak
Nvl. 60 | 0% | Vel 125 |
_____________________________

Já segurando a terceira ultra ball, optava por utilizar uma nova Smoke Bomb, obtendo seu efeito por inteiro. Lançando ambos em direção de Toxicroak, torcia que o pokemon ja tivesse se cansado de tudo aquilo e finalmente se deixasse fazer parte de minha equipe. Não demorando muito, finalmente o lacre era fechado, soltando fumaça e sinalizando a captura do pokemon em conjunto com um suspiro de alivio por minha parte — Finalmente... — Dizia enquanto ia em direção de Honchkrow.

Notando que o envenenamento realmente havia pego o pássaro em cheio, retirava de minha mochila minha única Pecha Berry, dando para este comer e se curar totalmente da enfermidade em questão que o afligia. Honchkrow abre suas asas com um sorriso, ficando feliz com meu ato — Gosto da berry foi? Obrigado novamente amigão, tenho certeza de que vou lhe dar um bom descanso quando voltarmos para Jubilife. — Falava com um sorriso, abraçando o pokemon suavemente antes de volta-lo para sua esfera. Com o combate terminado, pegava a esfera de Toxicroak, o enviando diretamente para o pasture, notando que o mesmo estava a carregar uma Lost Satchel, a pegando e colocando em minha mochila, depois seguindo viagem pelos túneis em direção a Haru.

Resumo:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 - Raven
Spoiler:

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 454 - Toxicroak
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP | Média: 53 escreveu:503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 55 | 53% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 59 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 83 | 65% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 100% |


Última edição por Touko em Seg Jul 25, 2022 3:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

503 - [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Challenge of a Samurai! - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte