Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 7:41 pm por PokéDados

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

[AR] - Passagem Estreita  EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

[AR] - Passagem Estreita  EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

[AR] - Passagem Estreita  EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

[AR] - Passagem Estreita  EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

[AR] - Passagem Estreita  EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


[AR] - Passagem Estreita [AR] - Passagem Estreita
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434

[AR] - Passagem Estreita - Publicado Seg Abr 22, 2024 2:49 am

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

Ao chegar em Spikemuth novamente, vindo de Novus City através do poder do talismã, decidi explorar a cidade antes de seguir para a próxima rota e continuar minha jornada por Pokégea. Aproveitei a oportunidade para testar meus equipamentos e habilidades como pesquisador, usando o PokéRadar para encontrar Pokémon "especiais", aqueles que não são comumente encontrados.

Após alguns minutos utilizando o equipamento, encontrei um Pokémon que parecia estar em formação, ainda com a casca do ovo. No entanto, ao consultar a RotomDex, descobri que se tratava de um Togepi, e sua aparência era natural. Curioso para conhecer melhor essa criatura, decidi desafiá-la para uma batalha e sentir suas emoções através de sua aura, que parecia irradiar alegria.

Já sei, um adversário ideal para ele... - pensei, arremessando a pokébola e liberando Buneary ― Buneary, eu escolho você!. A batalha prometia ser um confronto entre auras distintas: a alegria de Togepi contra a aura um tanto quanto misteriosa de Buneary.

Comecei dando a ordem para Buneary usar Confuse Ray em Togepi. Apesar de acertar, Togepi parecia resistir aos efeitos, algo realmente impressionante. Togepi tentou contra-atacar, mas sem sucesso. Decidi então usar ataques mais ofensivos. Buneary lançou Frustration, que causou um bom dano em Togepi. Mesmo assim, Togepi continuava resistindo e tentou atacar Buneary novamente, sem sucesso. Buneary usou Shadow Sneak em Togepi, causando mais danos. Em resposta, Togepi levantou algumas rochas do solo e as arremessou contra Buneary, causando um impacto. Rapidamente, ordenei que Buneary usasse Frustration novamente, finalizando a batalha com sucesso.

[AR] - Passagem Estreita  175
Togepi #175 | Sweet Heart
Nvl. 20 | Hustle | Vel. 20
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Passagem Estreita  NCMPKvo
Plush Buneary | Lucky Egg
Nvl. 16 | Cursed Body | Vel 85
Razoavelmente Bem | 69%

Logs de batalha:

Interessado naquele Pokémon, tirei uma pokébola da minha mochila e a arremessei em sua direção. A esfera avermelhada envolveu a criaturinha, e após uma tensão quase palpável no ar, a pokébola confirmou a captura. Agradeci a Buneary pela ajuda e a recolhi para sua pokébola, continuando minha exploração pela cidade em busca de novos Pokémon e quem sabe, novas aventuras.

[AR] - Passagem Estreita  175 Togepi
Spoiler:

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/175.png[/img] Togepi
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/175.png[/img]
[b]Nome:[/b] Togepi #175


[b]Lvl:[/b] 20
[b]Exp:[/b] --
[b]Felicidade:[/b] 70/255
[b]Sexo:[/b]  Masculino
[b]Habilidade:[/b] Hustle
[b]Item:[/b] [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t10777-items-medicinais-vitamins#177961]Sweet Heart[/url]
[b]OT:[/b] Apoema

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 35 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]20[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]65[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 40[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]65[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]20[b] Total [/b]245[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Sp. Def ou Defense
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Dragon[/u][/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#ee99ac]Baby-Doll Eyes[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)
[color=#a8a878]Pound[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)
[color=#ee99ac]Fairy Wind[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (inicial)
[color=#a8a878]Helping Hand[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (inicial)
[color=#6890f0]Life Dew[/color] [size=10][i](Beauty - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 8)
[color=#ee99ac]Draining Kiss[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 12)
[color=#b8a038]Ancient Power[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 16)
[color=#a8a878]Yawn[/color] [size=10][i](Cute - 1 Pontos)[/i][/size] (lvl 20)
[spoiler="MOVES LEVEL UP:"][color=#ee99ac]Charm[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 24)
[color=#a8a878]Metronome[/color] [size=10][i](Variável - Variável)[/i][/size] (lvl 28)
[color=#f85888]Calm Mind[/color] [size=10][i](Clever - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 32)
[color=#a8a878]After You[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 36)
[color=#a8a878]Safeguard[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 40)
[color=#f85888]Extrasensory[/color] [size=10][i](Clever - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 44)
[color=#a8a878]Follow Me[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 48)
[color=#ee99ac]Moonblast[/color] [size=10][i](Cute - 3 Pontos)[/i][/size] (lvl 52)
[color=#a8a878]Wish[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 56)
[color=#a8a878]Baton Pass[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (lvl 60)
[color=#a8a878]Last Resort[/color] [size=10][i](Cute - 4 Pontos)[/i][/size] (lvl 64)[/spoiler]


[size=10][i](Lvl 20, Spikemuth)[/i][/size][/center]
[/spoiler]


Informações Gerais:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Seg Abr 22, 2024 9:25 pm

Aprovado!!

Vira estagiario manooooooooooo. custa nada, só ajuda nois <3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Sáb Abr 27, 2024 1:23 pm

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

Assim que retornei a Spikemuth, continuei minha jornada pela cidade, em direção à próxima rota, na esperança de encontrar algo mais do que apenas um passeio pela cidade cavernosa. Mal havia chegado quando fui abordado por uma senhora com cabelos meio brancos e meio pretos, vestindo um traje extravagante que parecia ser feito da pele de alguns Pokémon caninos.

Ei, moleque! Eu já te vi em algum lugar... Ah, sim, você é aquele garoto afro que foi entrevistado após explorar aquela caverna suja na rota 51 - ela disse com voz e semblante de desdém.

Como posso ajudar, senhora? - perguntei, mantendo o respeito, apesar de não gostar da atitude dela, algo que preferi guardar para mim.

Senhora?! Quem você pensa que é para me chamar de senhora?! Eu sou Cruella De Vil, Dark Tamer e a única estilista de Pokégea. Não queria encrenca… - ela disse com um sorriso sarcástico, como se estivesse mentindo. ― Mas terei que lhe dar uma lição, pedaço de pele nova! - mudando a entonação de voz e o semblante para algo mais agressivo.

Cruella arremessa uma pokébola e libera um cachorro de pelo preto, com algumas ondulações braças sobre suas costas, cabeça e ao redor dos tornozelos, pareciam algo semelhante a osso. Vendo que não teria muita alternativa quanto a fugir daquele combate, pedi auxílio a RotomDex, que rapidamente me forneceu as informações sobre aquele pokémon adversário, denominado: Houndour.

Winter Mienfoo, eu conto contigo, meu parceiro! - disse, após arremessar e liberar meu inicial, seguindo a premissa que este seria o pokémon ideal contra aquele adversário do tipo dark ― Use Aura Defense e em seguida, use Reversal!

Tadinho, acha que um pokémon do tipo lutador vai ser o suficiente para derrotar meu Houndour? - disse a mulher, seguido de uma risada maléfica ― Houndour, use Bite!

Dadas as ordens, os Pokémon executam suas ações. Mienfoo se envolveu em uma aura branca, realçando sua estética de Pokémon Ice. No entanto, esse poder tinha o propósito de reduzir o dano do ataque do Pokémon adversário. Enquanto isso, Houndour parecia consumir uma espécie de gema escura e também foi envolto por uma aura sombria, revelando o aspecto sombrio desse canino. O Pokémon adversário mostrou-se mais ágil e desferiu uma mordida no braço esquerdo de meu companheiro, impedindo-o de prosseguir com o ataque que lhe fora ordenado.

Uuuuuh, hahahaha! Sabe o que falta no seu Pokémon? Motivação! Houndour luta pela própria vida, pois ele sabe que, se perder, se tornará parte da minha próxima peça de Outono - ao revelar suas reais intenções, confesso que fiquei apreensivo em continuar aquele embate, especialmente por causa de Houndour, mesmo que estivesse em desvantagem naquele momento inicial.

Você está bem, Winter! - meu companheiro segurava seu braço, que havia sido mordido, com uma expressão de dor, mas tentando mostrar que estava pronto para continuar. Além disso, senti sua aura determinada e não quis interromper seu momento, respeitando sua escolha. ― Ok. Use Reversal novamente!

Não aprende, não é mesmo? De qualquer forma. Houndour, use Ember e vamos aquecer as coisas por aqui! - disse a mulher com uma expressão sinistra.

Winter desta vez mostrou-se mais ágil, também motivado a revidar o golpe que havia recebido anteriormente. Ele aplicou um chute certeiro com a perna direita no rosto do adversário, atingindo-o na região da mandíbula. Muitos diriam que era uma vingança, mas conhecendo Mienfoo, sei que ele não pensa dessa forma, apenas age conforme seu instinto. Houndour demorou um pouco para se recuperar, mas logo partiu para o ataque, mostrando que realmente estava lutando por algo e não apenas por alguém. Chamas foram expelidas de sua boca em direção a Winter. Apesar do dano massivo e das aparências, não foram suficientes para derrubar meu companheiro, mas despertaram ainda mais minha preocupação por ele.

Parece que não conseguirei minha peça de Outono, aff! - lamentou a mulher.

Mienfoo, vamos manter o mesmo ataque - instruí meu Pokémon, enquanto guardava minha preocupação por ele, pois compreendia sua determinação.

Houndour, use Bite na perna direita dele. Vamos impedir que ele prossiga!

O cão sombrio, assim como no início do combate, demonstrou agilidade e iniciou o ataque primeiro. Mesmo em condições precárias, assim como seu adversário, Mienfoo conseguiu evitar ser mordido nas pernas, oferecendo o outro braço como alternativa, um movimento quase instintivo.

Muito fácil, de fato, uma perda de tempo. Além de não me entreter, também não conseguirei minha desejável peça. Houndour, use Leer, vamos reduzir a defesa dele e dar-lhe um fim trágico.

Mienfoo, vamos continuar. Eu acredito em você e sei que você também acredita em seu potencial. Lembre-se dos treinamentos, respire e concentre-se!

Houndour, próximo de seu adversário, apenas o observava com o olhar. Mas não era apenas um olhar simples; parecia que uma energia negativa emanava dele, viajando até penetrar Mienfoo. Meu companheiro, pelo contrário, não parecia sentir quaisquer efeitos daquela energia. Mesmo em estado crítico, conseguiu se levantar e, com um salto mortal para trás, desferiu um chute novamente na mandíbula do cão, acertando em cheio a região do maxilar, ao ponto de fazê-lo desmaiar e garantir a vitória para Mienfoo. Uma vitória nada satisfatória, devido às consequências que o oponente irá sofrer.

Hum... não esperava menos - a mulher disse com um tom de imparcialidade ao recolher seu Pokémon derrotado ―Mas ainda não acabou. Tenho outros exemplares, e se você não me derrotar, irei pegar seus Pokémon para matéria-prima! - terminou com um tom maléfico, olhando para Mienfoo.

[AR] - Passagem Estreita  228
Houndour #228 | Flash Fire
Nvl. 16 | Hustle | Vel. 65
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Passagem Estreita  DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 20 | Snow Cloak | Vel 65 | -1 Defesa
Muito Ferido | 3%

Logs de batalha:

Continua…


Informações Gerais:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Dom Abr 28, 2024 12:43 am

Aprovado!

Puts... Tadinho do Houndor... 🥲
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14434

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Dom Abr 28, 2024 8:24 pm

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

Cruella guardava a pokébola de seu Pokémon derrotado em uma bolsa, diferente das demais pokébolas que estavam em seu cinto, o que me deixou tenso, lembrando do que ela havia dito que faria com o pobre Pokémon canino. Em seguida, ela arremessou uma pokébola para o alto e liberou outro Pokémon cachorro. Este possuía uma pelagem predominantemente cinza, com rosto e patas em tons de preto, e olhos vermelhos que intensificaram com o amarelo ao redor.

Pedi auxílio à RotomDex novamente para me informar sobre aquele Pokémon, identificado como Poochyena. Sendo do tipo Dark, ele fazia jus ao título de Dark Tamer mencionado pela senhora no início do embate. Enquanto isso, me aproximo de Mienfoo, questionando se deseja prosseguir com o combate. Ele acena positivamente, então aplico uma poção para curar suas feridas e, em seguida, recuo alguns passos.

Poochyena, seu amigo Houndour acabou de se tornar matéria prima para minha próxima coleção - disse a mulher, com um tom sarcastico e de desdem, enquanto reparo na reação um tanto quanto assustada de seu pokémon ― Dito isso, use Crunch! - ela então dá a ordem para seu pokémon, sem muito alarde.

Winter, use Aura Defenser!

O cão cinzento consumiu uma espécie de gema preta, assim como o Houndour no combate anterior, sendo envolvido por uma aura escura e avançando em direção a Mienfoo. Meu companheiro também se envolveu por uma aura branca, o que fez com que a força da mordida de seu adversário não penetrasse tão profundamente em sua pele. No entanto, ainda foi o suficiente para causar grande desconforto em Winter Mienfoo, especialmente considerando que já estava ferido da batalha anterior.

Parece que esse aí logo logo vai sucumbir. Pena que não pertence a mim, ainda! - a mulher disse, variando entre entonações em sua voz, começando com algo mais sereno e terminando com algo mais agressivo. ― Poochyena, use Crunch novamente e acabe logo com isso!

Mienfoo, use Reversal! - deu o comando de ataque para meu parceiro.

Poochyena se preparava para iniciar o ataque. No entanto, mesmo ferido, Mienfoo foi mais ágil e aplicou um chute de baixo para cima, atingindo a mandíbula do canino com tamanha força e precisão que o cachorro quase teve o mesmo destino que seu antecessor, por pouco não desmaiando.

Não vai conseguir fazer muita coisa mesmo, nessas condições, então use Tautn! - disse a mulher para seu pokémon

Mienfoo, continue com Reversal!

O canino cinzento, ainda debilitado, tinha forças para se levantar e ainda provocar Mienfoo. Entretanto, isso não seria preciso, visto que a fuinha já estava disposto a lhe acertar com o golpe final, assim terminando aquele embate.

[AR] - Passagem Estreita  261
Poochyena #261
Nvl. 16 | | Quick Feet | Vel. 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Passagem Estreita  DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 20 | Snow Cloak | Vel 65
Ferido | 16%

Logs de batalha:

Já esperava por um fim assim, de certa forma. O lado bom disso, que ao inves de sair perdendo, eu saio ganhando! Muahahahahahahaha! - a mulher prosseguia com seus comentários maléficos.

Enquanto ela guardava a pokébola de Poochyena na mesma bolsa onde estava Houndour, eu me aproximo de Mienfoo para curar um pouco suas feridas com a última poção que me restava. Além disso, procuro lhe dizer algumas palavras, pois sinto sua aura pulsante por aqueles combates.

Como nos velhos tempos? - questiono--o, tentando fazer com que ele se lembre dos momentos em que passávamos por dificuldades nos combates. Essa experiência me fez recordar que, para sermos fortes, muitas vezes precisamos ir além de nossos limites.

Mienfoo acena positivamente, levantando-se com determinação. Cruella arremessa outra pokébola, indicando que o combate ainda não terminaria. Da esfera emerge um pokémon com pelagem preta e lisa, com detalhes em amarelo nas orelhas e caudas pontiagudas, além de aneis amarelados em algumas partes do corpo. A RotomDex o identifica como Umbreon, a evolução de Eevee, e, é claro, um pokémon do tipo Dark.

Umbreon, meu querido, sei que você não irá me decepcionar como aqueles outros dois. Use Bite! - a mulher expressou uma confiança diferente ao se dirigir ao seu Pokémon, como se realmente acreditasse nele.

Hum, parece que há uma alma boa dentro dessa mulher! - pensei comigo, enquanto sentia um lampejo de bondade em sua aura ― Mienfoo, use Aura Defense!

Ambos os Pokémon se envolveram em suas auras, cada uma com suas características distintas. Entretanto, apenas Umbreon atacou naquele momento. Apesar de sua mordida forte, sua velocidade também era notável, o que poderia representar um desafio maior, especialmente considerando o estado machucado de Mienfoo.

Mienfoo, use Reversal!

Umbreon, pode seguir novamente com Bite, quero amaciar a carne deste Mienfoo, justamente para facilitar a extração da sua pele! - um comentário bizarro, mas comum vindo daquela mulher.

O que eu temia se concretizou. Umbreon mostrou sua velocidade mais uma vez e conseguiu abocanhar Mienfoo. No entanto, meu companheiro aproveitou a situação. Com Umbreon tão próximo, mordendo seu braço esquerdo, Mienfoo concentrou sua aura e energia em seu punho direito e desferiu um golpe poderoso na lateral do corpo do Pokémon negro. Umbreon foi arremessado e caiu aos pés de Cruella, que pareceu surpresa com o acontecimento.

Umbreon!? - exclamou ela.

Parece que você não é tão ruim como aparenta! - comentei.

Cale a boca, seu pirralho! Levante-se, Umbreon, e use Swift. Espero que acerte esse garoto também! - ordenou Cruella.

Mienfoo, continuamos com o Reversal! - instruí meu Pokémon.

Umbreon se levantou e se preparou para atacar, mas desta vez Mienfoo foi mais rápido. Parecia que o fato de ter atingido seu adversário não apenas fisicamente, mas também psicologicamente, o deixou mais ágil. Mienfoo desferiu um chute com a perna direita, mirando a cabeça de Umbreon, que ficou desnorteado por um breve momento. Logo após se recompor, Umbreon disparou estrelas de sua boca que atingiram Mienfoo em cheio. Ambos os Pokémon ficaram em estado crítico, o que indicava que o combate estava chegando ao clímax.

Droga! Reage, Umbreon! Estamos quase conseguindo. Não é possível que uma fuinha naquele estado, após dois combates, vá nos vencer! Levante-se e use Bite! - a mulher parecia desesperada.

Mienfoo, você já sabe o que tem que ser feito! - confiava em meu companheiro. Ainda que estivesse em péssimo estado, estávamos acostumados a lutar daquela maneira. Era assim que Pokémon do tipo Lutador lutavam, extrapolando os limites do corpo e da alma.

Umbreon tentava se levantar, mas parecia não conseguir. Seu corpo parecia estar pesado, entre outras coisas das quais não podia imaginar e sequer sabia. Entretanto, meu companheiro, ainda que em péssimas condições, se levantava e caminhava em direção ao seu oponente. Mesmo lento, podia sentir sua aura pulsante, seu corpo sendo envolvido por ela e sendo canalizada em sua mão direita. Por fim, Mienfoo mirou um soco, mirando a mandíbula do canino, dando um fim àquele combate e ao seu adversário. Ficando em pé e olhando para Umbreon de cima para baixo, fazendo uma breve reverência em respeito por seu oponente.

[AR] - Passagem Estreita  197
Umbreon #197
Nvl. 16 | Synchronize | Vel. 65
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Passagem Estreita  DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 20 | Snow Cloak | Vel 65
Muito Ferido | 5%

Logs de batalha:

Como?! - a mulher se ajoelhava próximo de seu Pokémon e o acariciava.

A pergunta não seria essa e sim, por que?! - disse, me aproximando dela e, por fim, acariciando meu companheiro ― Enquanto os seus Pokémon lutam por motivações duvidosas, meus Pokémon lutam a cada um à sua maneira. Mienfoo, luta extrapolando os seus limites e é assim que ele evolui!

Cruela me entregou uma Dusk Shard como recompensa por derrotá-la. Disse para ela que não aceitaria, porém, ela insistiu e assim aceitei.

Quanto aos seus Pokémon, você realmente faz casacos de pele com eles?! - questionei.

Isso não lhe interessa! Já ganhou, o que mais você quer? Some daqui!

Te convencer que ainda há bondade em seu coração, eu pude sentir! - disse, me levantando e seguindo caminho, recolhendo meu parceiro para sua respectiva pokébola ― Não vou lhe entregar para a policia e nem nada do tipo, leve isso como  uma oportunidade para repensar suas escolhas e mudar seu caminho. Afinal, todos merecem uma segunda chance. - concluí, enquanto me afastava.


Informações Gerais:


Última edição por sinhorelli em Seg Abr 29, 2024 2:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Seg Abr 29, 2024 2:05 am

Rejeitado.

Pra dar 1HKO você precisa dar um dano suficiente de 150% de ma vez só. Você causou apenas 133% de dano no Poochyenna com o Reversal do Mienfoo.
Se o dano for entre 100 e 149%, o Pokemon segura de pé com 15% de seu HP.

Como um golpe a mais vai impactar no resultado final do combate, vou pedir pra você refazer essa parte.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado Seg Abr 29, 2024 2:45 am

Aprovado!

Após correções, tudo certo.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Passagem Estreita - Publicado