Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Sáb Abr 27, 2024 5:35 am

Novus City - Noite
Catching Contest
Adentrando o local do Catching Contest depois de minha visita a Move Mansion, estava confiante de que Stunfisk poderia executar uma boa participação no Contest Normal, ainda mais que agora sua habilidade, Limber, havia sido substituída, não se tornando mais inútil em combate por conta de sua tipagem com diversas imunidades ao Status que a habilidade lhe defende. De qualquer forma, estava feliz pela chance de pelo menos capturar mais algum pokemon, seguindo para o local da competição.

Pancake, a Stunfisk, saltitava de alegria com seu corpo achatado conforme íamos para o local, onde um grama extenso se estendia pelo parque, quase como uma planície, de fato, bem normal e sem muito o que acrescentar, era um local vivido e perfeito, já conseguindo perceber alguns pokemons andando pelo ambiente. Indo com calma, tomava meu tempo para encontrar o primeiro adversário, passeando pelo local até que, ao cruzar por debaixo de uma árvore, um pequeno macaco surgia, soltando um grunhido fofo. Aimpom parecia querer brigar, onde Stunfisk prontamente tomava a frente, pronta para defender sua treinadora.

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 100%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 190
Aipom | Nvl. 20 | 100%
Run Away | Vel 45 |

Esses pokemons são realmente engraçados... Bom, Pancake, vamos para cima! Use Earth Power o quanto puder! — Exclamava com um sorriso no rosto, bem despreocupada por saber que Aipom não era um pokemon tão forte. O macaco aproveitando sua velocidade bem superior ao do pokemon adversário, utilizava Tickle, fazendo cosquinhas no corpo de Stunfisk, diminuindo seus Stats ofensivos e defensivos, o que seria um grande problema se meu pokemon ainda fosse dependente de Revenge, seu movimento mais forte, entretanto, agora com outras opções, ainda estávamos dentro do jogo.

Rugindo, Stunfisk soltava uma erupção de energia por debaixo das patas de Aipom, causando um bom dano que jogava o pokemon para trás, assustado e irritado com a força do movimento. Grunhindo de forma negativa, Aipom corria em direção de Stunfisk imbuindo suas mãos de energia, golpeando com sua cauda enquanto usava Covet, causando um bom dano ao corpo de Stunfisk, antes de ser alvejado por mais uma explosão de terra, o nocauteando ali mesmo!

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 72%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 190
Aipom | Nvl. 20 | 0%
Run Away | Vel 45 |

Log de Batalha:

Pancake saltava em alegria, feliz com sua vitória, afinal, somente era usado em Contests, diminuindo suas chances de batalhar, ficando muito feliz quando o fazia. Rindo um pouco, fazia um carinho na cabeça de Stunfisk, igualmente feliz depois de vê-la daquela forma. — Vamos indo então? — Indagava, não querendo realizar a captura de Aipom. Stunfisk grunhia de forma positiva, me dando somente tempo de recolher a Essence deixava pela batalha antes de seguir viagem.

Olhando os arredores, decidia seguir pela área mais florestal onde os lagos começam a surgir, pensando que algum pokemon bom poderia aparecer por ali.

Sorteios e Links escreveu:Primeiro Pokemon.
Informações Aipom.
Chance Statitc. ]

Resumo escreveu:• Catching Contest iniciado.
• Aipom encontrado e derrotado.
• 1x Normal Essence coletado.
• Sports Ball Restantes: 20

Ganhos escreveu:•  Efeitos Ativos: Tamer, Lutador.
• Stunfisk recebeu 370 EXP.
• Stunfisk foi para 22 (724/1248).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [01/10]
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618 - Pancake
Stunfisk #618:

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 190 Aipom
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Dom Abr 28, 2024 12:39 am

Aprovado!!

Boa sorte no próximo!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Dom Abr 28, 2024 7:06 am

Novus City - Noite
Catching Contest
O novo ambiente mais florestal e com alguns lagos abria uma gama bem maior de possibilidade para os pokemons que podiam ser encontrados, me deixando mais esperançosa de encontrar algo raro para que pudesse competir pelos prêmios dessa edição do Catching Contest, contudo, parecia que a sorte não estava ao meu lado.

Conforme andava com Pancake, acabavamos dando de cara com um pequeno pokemon, quase uma copia do último Contest normal que havia participado, Aipom e depois.. Whismur. Suspirando com decepção, Pancake não entendia bem o motivo, mas, saltitava para frente, ficando entre sua treinadora e o pokemon selvagem. Whismur vendo Stunfisk se aproximando, ficava com medo, se acuando enquanto se preparava para o combate da pior forma possível. Não é como se quisesse capturar o pokemon, entretanto, regras são regras, precisava de uma batalha para seguir em frente. Elevando minha mão, ordenava dois movimentos qualquer.

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 72%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 293
Whismur | Nvl. 20 | 100%
Soundproof | Vel 22 |

Pancake, usa Mud Shot. — Dizia desinteressada, aproveitando o momento para checar minha mochila enquanto isso. Stunfisk enchia sua boca com uma severa quantidade de água e terra, as fundindo e transformando em lama, soltando um grande jato lamacento contra o rosto de Whismur, causando um dano considerável que fazia o pokemon ficar com ainda mais medo. Whismur não vendo escolha a não ser lutar, gritava com Echoed Voice, tentando causar algum dano ao corpo de Stunfisk, que mal sentia naquele momento. Enchendo sua boca mais uma vez, o pokemon de terra soltava mais um golpe lamacento, enterrando WHismur completamente na lama antes que pudesse usar qualquer movimento complementar, garantindo a vitória com grande sucesso.

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 63%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 293
Whismur | Nvl. 20 | 0%
Soundproof | Vel 22 |

Log de Batalha:

Enquanto a rápida batalha era resolvida, vasculhava um pouco meu inventário, acabando por ver que minha Cologne Case estava brilhando, onde usava do item para coletar mais uma Joy Scent. Quando olhava de volta, tudo ja havia acabado, Pancake havia sido vitorioso como esperado. Coletando somente a Essence deixada por Whismur, continuava andando junto a minha pokemon pela floresta, procurando por mais pokemon que pudessem dar alguns bons pontos, entretanto, um som estridente ecoava pelo local, já bem conhecido por mim.

Droga, o sinal de que está quase acabando.. Precisamos correr Pancake, se não, não vamos capturar nada! — Dizia um pouco preocupada, aumentando o passo e minha procura por pokemons interessantes. Pancake vendo o entusiasmo mesmo que não intencional de sua treinadora, ficava ainda mais feliz, saltitando com rapidez para se movimentar na mesma velocidade que ela.

Sorteios e Links escreveu:Segundo Pokemon.
Informações Whismur.
Mud Shot Acc.

Resumo escreveu:• Catching Contest iniciado.
• Whismur encontrado e derrotado.
• 1x Normal Essence coletado.
• 1x Joy Scent Coletado.
• Sports Ball Restantes: 20

Ganhos escreveu:•  Efeitos Ativos: Tamer, Lutador.
• Stunfisk recebeu 247 EXP.
• Stunfisk foi para 22 (971/1248).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [02/10]
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618 - Pancake
Stunfisk #618:

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 293 Whismur
Spoiler:




Última edição por Touko em Dom Abr 28, 2024 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Seg Abr 29, 2024 1:53 am

Aprovado!

Gambatte!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Seg Abr 29, 2024 2:01 am

Novus City - Noite
Catching Contest
Correndo contra o tempo, já havia sido lançado o sinal referente ao tempo do Catching Contets que terminaria em breve, por isso, acabamos correndo para tentar encontrar um último pokemon e captura-lo, caso contrario, seriamos desclassificados completamente, não recebendo nem premio de participação! Stunfisk me acompanhava com saltos largos, usando seu corpo achatado para se locomover o mais rápido que podia junto a mim.

A parte florestal acabava, dando local para mais grama, cercas e uma planície aberta onde os pokemons podiam correr e se divertir... Era tudo ou nada aqui. Procurando com atenção, acabava reparando um brilho perto de uma rocha no meio do grama. Me aproximando, parecia que vários utensílios de cozinha haviam sido colados ali, provavelmente algum pokemon estava os colecionado. Assim que pegava um dos talheres, ouvia um barulho estridente. Um Minccino se aproximava, irritado e rosnando por ter mexido nas coisas dele, se preparando para me atacar com um investida.

Pulando, conseguia desviar com facilidade do movimento devido meu alto condicionamento físico, porém, isso não impedia Pancake de ficar bem irritada pelo pokemon selvagem me atacar. Grunhindo de forma agressiva, Pancake pulava para frente, encarando Minccino e rugindo para o mesmo da melhor forma que podia. Minccino respondia de volta, onde ambos ja estavam bem preparados para a batalha.

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 63%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 572
Minccino | Nvl. 20 | 100%
Technician | Vel 41 |

Vamos com tudo para essa captura Pancake! Thunder Wave! — Exclamava com o movimento de Status, onde Pancake, prontamente se preparava, juntando energia elétrica em seu corpo. Minccino não deixaria tão barato, engolindo ar em uma inspirada forte, para soltar um poderoso Echoed Voice. O dano não era muito, contudo, o corpo de Stunfisk já estava bem machucado depois de tantas batalhas até ali, causando um dano consideravel que já o deixava com metade do HP, entretanto, ainda não o impedindo de continuar com seu movimento! Soltando uma onda elétrica a partir de seu corpo, Stunfisk conseguia atingir Minccino em cheio, paralisando seu corpo!

Com seu corpo paralisado, as chances de captura aumentam bastante, onde pegando uma Sport Ball dada pelos organizadores do Concurso, a lançava em direção de Minccino antes que o combate continuasse, o prendendo na pokéball. Após alguns segundos de suspense com a esfera balançando de um lado para o outro, Minccino era capturado com total sucesso, seguindo com um barulho alto saindo de meu Rotomphone — O concurso acabou! Se dirijam para a saída com seus pokemons! — O aparelho falava automaticamente.

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618
Stunfisk | Nvl. 20 | 47%
Static | Vel 24 |

VS

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 572
Minccino | Nvl. 20 | 100%
Technician | Vel 20 | Paralisado

Log de Batalha:

Ufa! No limite! — Ria um pouco enquanto Pancake ficava feliz por ter me defendido, apesar de nem ser preciso tanto. A mesma vinha saltando em minha direção, onde eu me abaixava, fazendo carinho em seu corpo para lhe agradecer pelos seus esforços — Ótimo trabalho! Você sempre me surpreende nos Catching Contests, somos mesmo uma dupla imbatível! — Dizia animada, deixando a pokemon extremamente feliz pelos elogios.

Me aproximando da pokeball de Minccino, a coletava junto com a Normal Essence deixada pelo combate, abrindo  meu Rotomphone para analisar em qual local era a saída mais próxima. Seguindo em rumo desta, ia com calma enquanto Pancake me acompanhava. Talvez Minccino não fosse o suficiente para ganhar um dos grandes prêmios, porém, pelo menos haviamos conseguido garantir uma boa participação. Entregando o pokemon para os jurados, me sentava em um local próximo depois de curar Stunfisk no centro pokemon, aguardar a decisão dos juízes para poder recolher meus prêmios.

Sorteios e Links escreveu:Terceiro Pokemon.
Informações Mincinno.
Thunder Wave Acc.
Captura + Paralisia.
• Obs: Os sorteios tiveram que ser  anulados da batalha, foi resolvido no dúvidas. Então resorteei e refiz a batalha.

Resumo escreveu:• Catching Contest iniciado.
• Mincinno encontrado e capturado.
• 1x Normal Essence coletado.
• Sports Ball Restantes: 19
• Pontuação: 16 Pontos.

Ganhos escreveu:•  Efeitos Ativos: Tamer, Lutador.
• Stunfisk recebeu 309 EXP.
• Stunfisk foi para 23 (32/1383).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [03/10]
• Frutos Grotle [Quinta]
• Transform Battery [3/3]

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 618 - Pancake
Stunfisk #618:

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake 572 Minccino
Spoiler:




Última edição por Touko em Seg Abr 29, 2024 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado Seg Abr 29, 2024 2:52 am

Aprovado!

Boa sorte no resultado!
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Normal] Outra aventura normal! [AR] Touko & Pancake - Publicado