Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Coronet Highlands Pt. 1 EmptyHoje à(s) 4:24 am por Trizzzmegisto

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

Coronet Highlands Pt. 1 EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


Coronet Highlands Pt. 1Coronet Highlands Pt. 1
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1754
Extras : Sorteios

Coronet Highlands Pt. 1 - Publicado Qui Jul 07, 2022 10:18 pm

DISCOVER

FABLED SPRING, NOITE


Indo para Coronet, Michiru foi realizar a request da Survey Corps para investigar as Clefairys e as Clefables e a relação delas com o lago do local, o jovem estava com um caderno de anotações para que pudesse relatar tudo o que via à noite, que havia acabado de começar mas acreditava que teria sorte em sua pesquisa. Antes de tudo, Michiru consumiu uma Tumblestone, uma Apricorn e um Iron Chunk para criar outra Great Ball, fazendo isso, se sentiu condizente com os Pokémons daquele lugar. Ele se viu na obrigação de acampar no local e esperar o tempo suficientemente.Não via nenhuma movimentação perto do lago mas poderia mas ver umas Cleffas por ali, mas ele tentava não chamar atenção dos Pokémons para que não fosse atacado ou qualquer coisa do tipo, afinal, não estava sendo mal intencionado. Michiru estava perto de um arbusto para que não chamasse a atenção, esperando não ser visto ou atacado. Bibarel também estava junto dele, o Pokémon tinha acompanhado o jovem herdeiro desde que havia sido capturado e até então provou se ser muito forte, apesar do que muitos não acreditavam, além disso Bibarel era especial desde o momento que Michiru o viu como um Bidoof, por conta da sua coloração diferente que fazia se destacar perto dos demais.

Numa tentativa de brincar com o parceiro, resolveu que seria criar uma coroa de flores, todo o espaço de Coronet parecia favorece-lo para isso, e Bibarel nos olhos de seu dono era muito adorável, querendo agradá-lo de alguma. Ele tentou achar algumas flores perto do local e até ver a escassez naquele pedaço, sendo apenas falta de sorte, indo buscar flores em outro ponto, tentando não ir muito longe para que não perdesse totalmente o foco de sua pesquisa, logo vendo duas rosas perfeitas para uma coroa de flores, uma vermelha e outra azul, mas antes que pudesse pegar ele viu que as rosas estavam se movimentando, e ao ver que daquele arbusto rapidamente saiu um Pokémon, Michiru jogou uma Great Ball, instintivamente, que rapidamente sugou a criatura, mas que por mais que desejasse, ele não ficou muito tempo dentro da esfera. Roselia foi libertada e podia sentir que ela já estava desconfiada do humano que "invadia" aquele espaço, rapidamente atacando-o com seu espinho venenoso, fazendo Michiru dar uma choradinha por alguns segundos. Bibarel colocou-se a frente para proteger o seu dono, por fim tentando resolver no dialogo. Na língua dos Pokémons começou a falar com Roselia, dizendo para não atacar seu dono, até tentou fazer amizade com a espécie do tipo planta, mas ainda estava desconfiada de Michiru, por isso, ele abaixou-se para falar com Roselia.

Coronet Highlands Pt. 1 315 - Roselia
Spoiler:

— Ahh... Oi, eu sou o Michiru, eu estou aqui fazendo uma pesquisa. Suas flores são muito bonitas, você pode me ajudar?

Após isso, Roselia que estava desconfiada, demonstrou um pouco mais de confiança mas não total, e Michiru, sem esperar que o Pokémon entendesse, começou a falar mais com Roselia.

— Eu estou procurando flores para fazer uma coroa de flores para Bibarel, mas você é tão bonita, eu posso fazer uma para você também!

O Pokémon havia entendido parcialmente o que ele havia dito, estavam começando a ser dar bem, mas para mostrar que estava falando a verdade, ele foi até um arbusto próximo que estava cheio de diferentes tipos de flores, colhendo-as e confeccionando uma coroa de modo que o cabo das flores tivessem presos uns aos outros, não estava tão firme, mas sabia que se colocasse na cabeça de um dos dois não iria se desfazer tão fácilmente, primeiramente colocou na cabeça de Bibarel, enquanto ela ficou apenas olhando, após isso, confeccionou outra coroa, da mesma maneira porém menor, já que o Pokémon era menor, colocando na cabeça de Roselia.

— Você está ótima, vá se ver na água!


Assim que pediu para que ela fosse se ver em um reflexo na água, Roselia viu e riu de maneira graciosa achando fofo o que o rapaz de cabelo azul tinha feito, se sentindo encantadora e de alguma forma muito aconchegada pelo treinador, mas Michiru ainda precisava continuar a sua pesquisa, por isso ele tentava se manter escondido junto de Bibarel e Roselia, que apesar de ser um Pokémon selvagem, parecia estar se sentindo à vontade perto do jovem herdeiro, o tempo se passou e quando havia perdido o foco, Clefairys apareceram por ali. Aquele lago parecia ter alguma relação especial com aquele tipo de Pokémon, mas não sabia muito bem sobre a espécie, e apesar das anotações feitas na Pokédex dada por Laventon, que era um caderno, era um Pokémon muito misterioso, afinal porque um lago? E vendo bem alguns Pokémons gostavam de tomar banho ali. As espécies daquele habitat também podiam perceber que havia uma pedra no meio do lago, ela não era visível no momento em que havia chego ali. Outros Pokémons começaram a dançar mas o maior foco eram para as Clefairies que deram as mãos, e numa ciranda cirandinha, começaram a cantar e girar ao meio do lago, fazendo surgir a pedra gigante que antes não era visível para Michiru, após isso anotando tudo o que estava vendo, mesmo que parecesse surreal aquele poder que a espécie tinha. Entretanto, não via Clefables, mas via outros Pokémons. porém estes não participavam tão ativamente daquele ritual.

A espécie principal da pesquisa começou a reverenciar aquela pedra gigante e o que ela tinha de especial, enquanto o rapaz ia anotando tudo o que estava observando, mas quando viu Roselia com sua coroa de flores também estava ali perto junto de outros Pokémons selvagens. Michiru pediu para que Bibarel fosse fazer companhia a Roselia. Ambos começaram a a cantar também, e reverenciar a pedra, tentando observar melhor daquela pedra em alguns pontos eram acinzentadas e era muito familiar com algo que já tinha sido visto no mercado de Jubilife, mas não conseguindo lembrar o que era. Em um certo momento ele percebeu que os Clefairies continuaram aquele ritual, e de repente estavam evoluindo para Clefable. Ao olhar na Pokédex, havia a anotação de que Clefairy evoluía com a Pedra da Lua, podendo concluir, que aquela Pedra da Lua gigante e que aquele era um rito de evolução da espécie, que só poderia ser feito a noite, quando a Lua estivesse presente.

Muito tem que se passou, e após o fim do ritual, os Pokémons foram embora, especialmente as Clefairies que viraram Clefables. Roselia voltou para perto de Michiru junto de Bibarel, e ele estava com um pouco de fome, mas também queria agradar o Pokémon que havia feito amizade, colhendo algumas berries e comendo, mas não sem antes oferecer para Roselia, que aceitou de muito bom grado, junto de Bibarel. Michiru estava um pouco cansado, pois não esperava que talvez tivesse que passar a noite no local em que havia feito a pesquisa para a Survey Corps. Ao tentar fazer um breve desenho sobre a pedra "invocada" pelos Pokémons do tipo fada a que a pesquisa se referia, percebeu que a pedra não estava mais lá, na realidade, havia voltado para o fundo do lago, sem a energia que a lua e o ritual das Clefairies podia proporcionar, logo, se um Pokémon encostasse no pedregulho após aquele rito, não teria energia que fizesse-o evoluir.  Não sabia como, mas Roselia não parecia estar com o mesmo sono que Michiru, pensando que alguns Pokémons também ficavam acordados para poder participar do ritual das Clefairies, mas como espectadores. Entretanto, achou dois Crunchy Salt, que possívelmente deve ter vindo de algum Pokémon, ou de algo que poderia ter se rompido no meio daquele ritual, coletando. Também procurou por Wisps que poderiam ter sido deixados por ali, encontrando 3 Wisps e coletando-os também.

Antes de voltar para o vilarejo, Michiru abaixou-se para falar com o Roselia.

— Você quer me ajudar em minhas outras pesquisas e vir comigo? Tenho certeza que você pode virar um lindo Roserade. Caso não queira, eu quero que fique com essa coroa de flores porque ela te deixa mais linda, e certamente te faz se destacar perto dos outros Pokémon.

Rosélia parecia confusa e Bibarel também falou com o Pokémon como se estivesse despedindo. Michiru entendeu aquilo como um não, e por isso despediu de Roselia, levantando-se e indo em direção a Jubilife Village, mas no caminho Roselia correu até ele e espetou a perna dele com seu espinho, o rapaz o gritou de dor e caiu no chão. Roselia, sem entender, disse que sim e fuxicou a sacola de Michiru, em busca de outra Great Ball, mostrando para ele que queria ser capturada. Após isso, ele jogou a esfera no Pokémon, que finalmente foi capturado, e finalmente indo de volta para Jubilife Village, indo entregar o relatório da missão para a Survey Corps.

Att:

Status:


Última edição por Snow em Sex Jul 08, 2022 2:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Coronet Highlands Pt. 1 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2168
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Coronet Highlands Pt. 1 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2168
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Coronet Highlands Pt. 1 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2168
Extras : Sorteios

Re: Coronet Highlands Pt. 1 - Publicado Sex Jul 08, 2022 12:17 am

APROVADO

Achei sim um pouco fácil, porém foi escrito com cuidado e a intenção foi boa, além de levar em conta a natureza do Pokemon em si e a tática utilizado pelo treinador. Pode prosseguir.


Última edição por Biskka em Sex Jul 08, 2022 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)