Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi[Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

[Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Sáb Ago 27, 2022 2:17 pm

Solaceon Dojo

O dojo de Solaceon estava sereno e calmo como sempre, adentrando o mesmo após sua inscrição, ao passar pela porta de madeira, encontrava um campo de pedra e cascalho, adornado por quatro pequenos lagos centrais e o desenho de uma pokeball no meio, dando frente ao primeiro combate. Na entrada oposta a sua, uma treinadora tomava a frente. Uma jovem dama de cabelos claros e vestido branco, possuindo detalhes pretos, azulados e roxeados por suas vestes, sua pele branca e rosto levemente tímido chamavam atenção junto a toda a composição de sua aparência. — B-bom dia... meu nome é Julia... Espero que tenhamos.. Uma batalha legal... Eu acho.. - A menina falava de forma pausadas e controladas, como se estivesse com um pouco de medo, pegando uma pokeball em sua mão e aguardando que Yuzuki fizesse o mesmo para que ela colocasse seu primeiro pokemon em campo.


Yuzuki — vs. Julia Scoofield


Julia Scofield:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Sáb Ago 27, 2022 3:17 pm



 

忠誠
Vs Julia Scofield
Local: Solaceon Dojo
Horário: ??:?? [???]


Estava um pouco nervosa por ser meu primeiro desafio. Todavia, acreditava que estava no caminho certo em seguir um lado da justiça, em especial em razão da história de minha família e de meus antepassados samurais. Depois de um breve treinamento pela região, incluindo os estudos, acreditava que estava pronta para tentar algo mais a frente. Era óbvio também que era uma oportunidade mais real de testar as forças de minha equipe contra pessoas mais treinadas e poderosas.

O ambiente era bonito, típico de um local que envolvia combates. — Bom dia, espero o mesmo. — Tentava ser o mais educada possível, ao ponto de logo escolher meu pequeno bebê, Togepi. Em nossa primeira batalha mais séria, acreditava que fosse um bom modo de mostrar nossa força e treinamento. Além do mais, confiava que ele estava até mais preparado do que eu, seria um teste para nós dois.

Com isso em mente, até suspirava por causa do nervosismo. Mas, também acreditava que fosse capaz de conseguir. Por causa disso analisava cada aspecto que pudesse me trazer uma vantagem, o ambiente, o campo de batalha e até mesmo a confiança de Togepi. — Vamos lá. — Com isso em mente, apenas esperava para ver qual seria sua escolha e possivelmente definir minha estratégia no combate. Depois disso, ela sorria em sua escolha ao perceber que tinha em sua frente uma oportunidade, Poochyena era um Pokémon interessante.

Era mais rápida em sua ação. — Hehehe... Poison Fang, Poochyena. — Seu jeito tímido sumia naquele momento, especialmente por ficar mais "ácida" e aproveitar da oportunidade de causar um golpe efetivo em meu Pokémon, sem mencionar os riscos para ele naquele momento. Era o momento que meus olhos brilhavam em meu poder, Inversor, precisava proteger Togepi. Uma aura de cor semelhante ao move usado cobria o corpo do pequeno, com as presas venenosas não causarem um impacto esperado, mas... poderia perceber que o bebê ficava meio doente por causa do veneno que afetava seu corpo. — Check. — A mulher ficava orgulhosa, pois sua ação tinha uma função perfeita e como um jogo de xadrez, tinha sua chance de vitória.

Aquilo era complicado, mas tinha capacidade de mais. — Acredito  em você, Drain Punch. — Era um movimento quase que inesperado com suas pequenas mãos que atíngiam o adversário com enorme força, conseguindo até mesmo "sugar" a vida do mesmo, ainda que a mulher não mudasse sua face e apenas pudesse perceber que Togepi mesmo que tivesse capacidade de curar, ainda sofria no final com os efeitos do veneno que corroíam seu corpo.

O combate continuava, especialmente pela mulher ter confiança. — Venenooo.... Repita o movimento. — Com mais uma ordem, Poochyena corria sobre todo o campo de batalha passando sobre o símbolo da pokéball no centro do  mesmo e com alguns "segundos" era capaz de acertar novamente Togepi, ainda que esse fosse envolto do mesmo manto que diminuía os efeitos do golpe efetivo, transformando-o no contrário por causa do meu poder, Inversor, ainda que não fosse mais capaz de usar tais capacidades. — Ataque-o novamente com Drain Punch. — Meu objetivo era reunir energia em prol de sua cura, por meio de seus golpes de lutador - que era até fofo - o pequeno era capaz de acertar o Pokémon sombrio, derrotando-o em sequência. O ruim claro era a sequência venenosa que ficava mais potente que inicialmente.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi [Nível 12] [Vel. 13] 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 1877585120 [88%]
Turno 01: Poison Fang: -06% [Inversor 1/2] || Drain Punch: +32% || B. Poison: -06% -> HP: 94%
Turno 02: Poison Fang: -06% [[Inversor 2/2] || Drain Punch: +12% || B. Poison: -12% -> HP: 88%

vs

Turno 01: Drain Punch: -73%
Turno 02: Drain Punch: -27%
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 261 Poochyena [Nível 10] [Vel. 15] [0%]

Ela estava confiante na batalha, chamando seu Pokémon de volta a lançando um fantasma de fogo, Litwick. — Agora, Drain Punch não funcionará. — Ela tentava "entrar" na minha mente com suas falas, nem parecia a tímida garota do início. Porém, naquele  momento tinha a velocidade do meu lado. — Water Pulse, Togepi. — Ainda que tivesse doente com o veneno, era capaz de criar uma esfera densa de água em uma perfeição, acertando com o poderoso golpe aquático. A sequência no entanto não era nada agradável pois não tinha capacidade de defender Togepi. — Smog. — Apenas falava isso depois criava-se uma enorme nuvem de  fumaça que deixava meu Pokémon ainda mais desorientado, sofrendo com os efeitos do veneno.

A continuação do embate era quase como um replay. — Novamente, Water Pulse. Tente se proteger dessa fumaça. — Era perfeito em sua movimentação, pelo lado de criar o atque aquático. E, depois da ação da mulher em revidar, Litwick novamente atacava com a bomba de fumaça.... porém, dessa vez Togepi era capaz de sair da área que seria invadida pelo aspecto venenoso e criando a vantagem final. — Finalize-o com Psychic. — Seus olhos brilhavam em tons púrpuros, criando uma aura ao redor de Litwick controlando seu corpo ao seu bem prazer, deixando-o tonto com sua força e derrotando.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi [Nível 13] [Vel. 14] 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 1877585120 [24%]
Turno 03: Smog: 22% || B. Poison: 18% -> HP: 48%
Turno 04: Smog: 00% || B. Poison: 24% -> HP: 24%

vs

Turno 03: Water Pulse: 48%
Turno 04: Water Pulse: 48%
Turno 05: Psychic: 33%
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 261 Litwick [Nível 10] [Vel. 12] [00%] [Confuso 2/2]

Tinha sido uma luta difícil. ainda não era forte o suficiente para que tivesse oportunidade de ser mais forte. O pior que Togepi tinha sofrido bastante com os efeitos do veneno, mas ele tinha mostrado sua força e poder. No mais, ela apenas sorria novamente de forma tímida, era como se fosse outra pessoa durante o combate. Certo era que o primeiro degrau tinha sido dado.

Importante escreveu:
- Togepi escolhido [Esqueci que com status não ganha felicidade x.x]
- Estratégia Poochyena: Usar Golpe Efetivo contra Fairy [No caso, Poison Fang]
- Ao derrotar Poochyena, Togepi recebeu 234 de exp. Subiu para nível 13. [55/351]
- Estratégia Litwick: Usar Golpe Efetivo contra Fairy [No caso, Smog]
- Ao derrotar Litwich, recebeu 230 de exp. [285/351]

- Ao derrotar Julia Scofield, ganhou 600§

situação escreveu:
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570 Zorua [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi [24%] 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 1877585120
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 704 Goomy [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 134 Vaporeon [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 388 Grotle [100%]

Ficha Togepi escreveu:
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi
Spoiler:




Última edição por Forseti em Sáb Set 03, 2022 5:38 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Dom Ago 28, 2022 3:08 pm

Solaceon Dojo

Finalizando a batalha, Yuzuki saia como vitóriosa do combate, a principio Julia parecia um pouco irritada, mas, logo voltava a sua forma timida e levemente envergonhada de ser, se aproximando de Yuzuki e a cumprimentando — B-boa batalha... Boa sorte... - A menina se distanciava, começando a seguir em direção da porta pelo qual você veio, olhando em sua direção antes de ir efetivamente embora. Yuzuki ouvia um "click" pairando sobre o ar na porta que estava depois do campo de batalha.

Seguindo pela mesma e adentrando o Dojo. O local era comum, piso de madeiras, portas de correr e um ambiente bem limpo, o seu próximo oponente já estava a sua espera, um homem de terno branco e cabelos espetados de coloração esverdeada estava com uma garrafa de vodka na mão, dando uma bela tragada e rindo enquanto quase caia para os lados — O que... — O homem percebia sua presença, caindo no chão do dojo e deixando um pouco da bebida cair no chão — Vuce deve ser o novu desafianti... Bora caba com isso logu — O homem mal conseguia falar, tendo dificuldades em pegar a sua pokéball no bolso para inicial o combate.


Yuzuki — vs. John Stufford


John Stufford:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Seg Ago 29, 2022 12:12 am



 

忠誠
Vs John Stufford
Local: Solaceon Dojo
Horário: ??:?? [???]


O primeiro passo tinha sido dado, a primeira vitória. Se fosse fazer um pensamento final, era óbvio que minhas ações tinham diversas falhas. Ainda que Togepi fosse bastante forte, eu ainda não era capaz de acompanhar sua força e pensar em estratégias melhores. Mas, isso não me desanimava e apenas dava-me força para tentar mais, de estudar e encarar as dificuldades de forma mais coerente. Certo que estava agradecida pelo combate, tinha aprendido e isso era bom, um passo de cada vez. — Obrigada. — Com uma breve referência, ia encontrar o próximo adversário.

Chegando ao destino, o ambiente era até comum sem grandes obstáculos ou qualquer desafio aparente, o oponente era até "diferente". Não tinha equilíbrio e até caía no chão, estava completamente bêbado. — Hmm, será que isso mesmo? — Tinha dúvidas em relação ao meu adversário, ainda que isso não significasse que fosse com força total, precisava vencer. Meu principal problema era que possivelmente não teria dificuldades e não poderia aprender mais do que eu imaginava. Mas, era meio complicado pensar que tinha um bêbado em uma "prova" que poderia definir minha entrada na polícia, seria por causa de lidar com bêbados de bares? Não era o foco de meu desejo de entrar na facção.

De toda forma, pensava que Zorua fosse capaz de derrotá-lo, pelo menos de colocar um combate até justo ao escolher a pequena criatura de Hisui. — Vai Munnaaaaa. — Era completamente bêbado, ainda que o combate fosse logo começar. Como estávamos em lados opostos, percebia que antes de tudo uma energia cobria o corpo de meu Pokémon, isso era graças à habilidade do adversário, Forewarn que impedia de Zorua usar seu golpe mais poderoso, Sludge Bomb. Então, era claro que tinha feito um julgamento inicial equivocado, o bêbado era sagaz. — Ominous Wind. — Rapidamente ele movimentava-se criando uma aura em forma de vento que "aflorava" a região como se fosse um vento sombrio que até causava calafrios. — Durma neném. — O homem nem sabia o que falava, mas era claro que Munna agía depois de sua ordem, seus olhos brilhavam e controlavam o corpo de meu companheiro, deixando-o dormindo.

Isso era complicado, não poderia ter ficado parada, até tentava acordar o pequeno, mas era em vão por causa daquele Hypnosis. Restava-me tentar continuando, enquanto o bêbado. — Defense Curl. — Um movimento defensivo era uma alternativa viável, mas tinha dúvidas do motivo de tal, especialmente que Zorua  tinha em sua maioria golpes especiais e não físicos, seria por causa da bebida ou alguma estratégia escondida? — Enfim, acorde Zorua. — Ainda que ele tivesse com seus olhos fechados, logo despertava do sono e isso dava espaço para nossa vitória. — Desculpe pelo momento anterior, ataque-o com Ominous Wind e acabe com isso. — Sem precisar de muito esforço, ele apenas abria sua boca na criação da área de ventania sombria que deixava Munna nervoso, derrotando-o em sequência, sua feição era de felicidade pelo combate, talvez tivesse tido bons sonhos.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [Vel. 23][100%]
Turno 01: 0% de Dano || Hypnosis [Acertou]
Turno 02: Dormindo
Turno 03: Acordou

vs

Turno 01: Ominus Wind [78%]
Turno 02: 00% [Defense Curl +1 Def]
Turno 03: Ominus Wind [78%]
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 517 Munna [Nível 10] [Vel. 12] [+1 Def] [0%]

O bêbado não mudava sua face, chamando seu Pokémon de volta. — Wiiig, vamos lá Gible. — Um pequeno dragão todo animado surgía, ainda que continuasse com Zorua. — Não vou errar novamente. Shadow Ball. — Não ia ser enganada pela aparência de bêbado, sabia que Zorua era ágil e muito mais rápido, criando a esfera de energia sombria em sua boca, lançando-a com precisão no adversário. O problema, no entanto, era observar o homem que sorria. — Areia, areia. — Ele não parecia normal, suas falas não tinha nenhum sentido, mas percebia que Gible fechava seus olhos ao usar Sandstorm, criando uma enorme tempestade de areia no que parecia ser um espaço fechado, até "desaparecendo" de nossa vista por causa de sua habilidade.

Mas, era divertido... pois, inicialmente pensei que ia ser fácil e o bêbado tinha estratégias, isso tinha me pego de surpresa e mudava minha perspectiva, não poderia deixar apenas julgamentos por aparência. — Zorua, concentre-se e Dark Pulse. — Ainda em meio a tempestade de areia era difícil ter noção da posição de seu adversário e com isso fechava seus olhos, já que não adiantava muito ficar com eles abertos. Tentava ouvir cada detalhe, cada mínimo ruído que pudesse dar uma noção da localização de Gible, depois criando um enorme ataque em forma de raio sombrio que derrotava o adversário, sendo capaz de acertá-lo em meio ao desconhecido, derrotando-o no mesmo instante e acabando com a tempestade, pois era o fim do combate.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [Vel. 23] [94%]
Turno 04: Sandstorm [-06%] -> 94%
Turno 05:

vs [Sandstorm 2/5]

Turno 04: Shadow Ball [65%] || Sandstorm
Turno 05: Dark Pulse [44%]
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 443 Gible [Nível 10] [Vel. 16] [00%] [Sand Veil - Ativada]

Ao olhar para o homem, via o mesmo "normal" sem efeitos da bebida, sua estratégia em me enganar por meio das aparência tinha sido eficaz, e olha que era Zorua que tinha a habilidade de ilusão, mas... tinha aprendido muito, em especial em ir além do combate e imaginar meu adversário de forma mais digna, nunca julgar por aparência ou nada do gênero. Estava pronta para o próximo desafio.

Importante escreveu:
- Hisuian Zorua [Lucky Egg]
- Ao derrotar Munna, Hisuian Zorua recebeu 363 de exp. Subiu para nível 12. [166/288]
- Ao derrotar Gible, Hisuian Zorua Recebeu 377 de exp. Subiu para nível 13. [255/351]
- Recebeu 2 de fama local;
- Recebeu 600§

situação escreveu:
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570 Zorua [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [94%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi [24%] 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 1877585120
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 704 Goomy [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 134 Vaporeon [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 388 Grotle [100%]

Ficha Zorua escreveu:
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:




Última edição por Forseti em Sáb Set 03, 2022 5:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Sáb Set 03, 2022 3:25 pm

Solaceon Dojo

Vencendo mais uma batalha, Yuzuki estava próximo de conseguir finalizar seus desafios dentro do Dojo de Solaceon. Acabando com mais uma vítoria sobre John, quase que sem sofrer danos com seu Zorua, Yuzuki poderia seguir em frente. John lhe comprimentava brevemente e saia da sala do dojo, enquanto uma das portas de correr dentro do local se abriam, indo em direção de um quarto no centro do local. Um homem de cabelo branco lhe esperava.

Apesar da coloração de seus cabelos, o homem não parecia nem um pouco velho — Olá! Você deve ser Yuzuki, me chamo Oliver, Oliver Coopper. Veio aqui para se tornar uma policial, estou certo? — Ele indagava sem saber muito bem, somente tendo consciência de seu nome devido sua inscrição no desafio do Dojo. Pegando uma de suas pokeballs, o homem lançava um pokemon em campo, aguardando que fizesse o mesmo — Não irei pegar leve, vou lhe mostrar o quão forte policiais podem ser, incluindo você no futuro caso se junte a nós! — Finaslizando com um sorriso no rosto, Oliver parecia determinado a te convencer em se tornar um poilicial.


Yuzuki — vs. Oliver Coopper


Oliver Coopper:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Seg Set 05, 2022 4:22 pm



 

忠誠
Vs Oliver Coopper
Local: Solaceon Dojo
Horário: ??:?? [???]


Era importante compreender meus objetivos, especialmente ao querer o caminho que era da justiça. Ao saber que existiam expectativas por causa das recompensas que ganhei de minha antepassada, a pessoa mais importante da história da minha família. Com meus Pokémon, sabia que isso era possível e o principal motivo de eu seguir tal escolha, pois queria realmente ser tão reconhecida ou até mais que minha vó e precisava também ficar forte, especialmente na questão emocional.

Sempre tive uma vida bem simplista da vida, especialmente depois de ver algumas batalhas Pokémon em apenas seguir o caminho em ser uma treinadora reconhecida. Ao mesmo tempo, nem sabia o que era ser Policial. Mas, ia querer fazer isso de acordo com os meus princípios, dando sempre oportunidade de conhecer as pessoas, de conseguir ter o melhor julgamento para não ter erros em minhas ações, meus julgamentos. Pois, sendo dessa facção sempre existia a possibilidade de julgar alguém erroneamente, por erros que não cometeu. Meu objetivo era ser justa em todos os aspectos. — Sim, foi por esse motivo. — Respondia o homem que surgia em minha frente. — Estava decidida em seguir tal caminho. — Assim, espero... creio que você consiga também, Zorua. — Meu pequeno de Hisui já ficava pronto para o combate.

Um dos principais aspectos de Zorua era sua velocidade, sua força era admirável. Naquele momento observava nossa adversário, um pequeno canino que realmente tinha a "cara" do homem que era policial. Naquele momento estava decidida e dessa forma orientava. — Sem chances de erro, Swift. — Meu pequeno sabia como movimentar-se, aproveitando de cada aspecto do campo oficial em prol de suas ações serem certeiras. Com um belo salto criava uma pequena onda de ataques do que pareciam cristais dourados em forma de estrelas que destacavam-se em meio ao ambiente, acertando o Pokémon de Oliver. — Boa escolha. Mas, não fique parado, Lillipup. Bite. — Aquele movimento era uma arma ótima contra meu Pokémon, especialmente por superar sua única fraqueza. Mas, sabia como ativar minha habilidade natural, Inversor. Meus olhos brilhavam em tons amarelos que até relembravam as pinturas de minha vó ao ver os olhos da mesma, ao tempo de criar uma espécie de manto sombrio sobre Zorua, fazendo que a mordida fosse superada por essa defesa especial.

Como recrutador, Oliver era capaz de perceber meu poder e saber que os golpes Dark não funcionaram por um tempo e pela força de Zorua, isso não era simples. — Vamos diminuir a força ofensiva dele. — Apenas isso era suficiente para que o cachorro fosse capaz de superar a velocidade de meu Pokémon, seus olhos encantavam meu Pokémon, deixando-o mais fragilizado por causa do Baby-doll Eyes. Aquilo era um problema para a sequência do combate. — Bem, finalize-o com Sludge Bomb. — Uma das principais características de meus Pokémon eram suas capacidades de conhecer diversos movimentos, dessa forma com outro salto semelhante ao primeiro era capaz de criar o que pareciam esferas pegajosas de lixo que acertaram o cachorro, derrotando-o no mesmo instante.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [Nível 13] [Vel. 27] [83%] [-01 Atk]
Bite: [-11% - Inversor 1/3]
Baby Doll-Eyes: [-1 Atk]

vs

Swift: [-50%]
Sludge Bomb: [-50%]
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 506 Lillipup [Nível 12] [Vel. 21] [00%]

Ainda com a derrota de Lillipup, Oliver ficava calmo em meio ao combate, lançando em sequência Growlithe, um outro Pokémon que tinha uma "aura" de ser policial. — Duplo Shadow Ball. — Acreditava que era suficiente para mostrar sua força, aproveitando de suas capacidades em relação seu aspecto fantasmagórico. Por outro lado, o homem apenas sorria e ordenava. — Flame Wheel. — Em forma meu Pokémon era mais ágil, sua velocidade era incrível e dessa forma criava uma esfera sombria próximo de seu pequeno corpo e boca com a enorme aura fantasmagórica que acertaram o cachorro de fogo, mas de alguma forma... ainda que causasse danos, poderia ver o mesmo consumido uma berrie que curava em relação aos danos...

Era até injusto o uso da Sitrus Berries, de forma que Growlithe era envolto de chamas e girava em torno do próprio eixo como se ficasse invisível em meio as chamas, como se fosse apenas "um". Certo que com enorme velocidade era capaz de acertar Zorua, deixando até um pouco desorientado com tamanha força do ataque de fogo. Mas, ele balançava a cabeça e criava novamente, ao abrir sua boca, uma enorme esfera de aspectos sombrios lançando-a contra o oponente, derrotando-o com o impacto de acertá-lo, deixando-me cada vez mais próximo da vitória.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [Nível 14] [Vel. 28] [49%] [-01 Atk]
Flame Wheel: [-34%]
vs

Shadow Ball -> 66% [34% + 25% [Berrie]]: 59%
Shadow Ball -> 66%
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 058 Growlithe [Nível 12] [Vel. 23] [00%]

Ficava feliz pelas capacidades de Zorua, era um Pokémon incrível. Poderia ver que ele era meio tímido nas situações cotidianas, mas era um ótimo guerreiro. — Você foi incrível, falta muito pouco. — Com essas palavras, o pequenino apenas ficava ansioso pelo próximo adversário na sua frente que dessa vez era um Eletrike com Oliver apenas sorrindo. — Esse Zorua é muito forte, será um ótimo policial. Mas, não vou perder... ataque com Shock Wave. — Ao ordenar, apenas orientavam também meu Pokémon. — Repita Shadow Ball. — Ainda em repetição em relação ao combate anterior, usava da enorme esfera sombria cada vez mais perfeita por causa da sequência que não dava chances para o elétrico que revidava com a enorme onda de choque elétrico que iluminava o ambiente, acertando em cheio Zorua que ficava extremamente cansado por causa que era o quinto Pokémon que enfrentava em sequência.

Mas, estava confiante e era momento de mostrar sua velocidade. — Shadow Sneak, acabe com isso. — Por causa do ataque anterior, usar a velocidade por meio de sua força e velocidade muito superior, criando uma enorme sombra como se a controlasse e surgindo uma figura fantasmagórica atrás de Electrike, acertando-o como suas enormes garras daquela figura, ainda que Zorua ficasse paralisado em sequência, por causa da habilidade de Electrike. Todavia, para minha sorte... o Pokémon adversário caía depois desse ataque, decretando nossa vitória.



607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [Nível 15] [Vel. 30] [11%] [-01 Atk] [Paralisado]
Shock Wave: [-38%]

vs

Shadow Ball: [-94%]
Shadow Sneak: [-26%]
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 309 Electrike [Nível 12] [Vel. 24] [00%]

Depois disso, Oliver apenas parabenizava. — Bem vinda à Polícia, seu Zorua foi incrível. — E ele estava certo, o pequeno em sua timidez nem sabia como agir, mas estava satisfeito com sua força. Dessa forma, sabia que apenas alguns detalhes oficiais precisariam ser decretados e assinados, nada que eu tivesse muito interesse. Além do mais, poderia ganhar até um Egg para me ajudar em minha jornada. Enfim, apenas esperaria os detalhes finais, mas... estava satisfeita que minha jornada teria um novo propósito.

Importante escreveu:
- Hisuian Zorua [Lucky Egg]
- Hisuian Zorua Recebeu 414 de exp ao derrotar Lillipup. Subiu para nível 14. [318/423]
- Hisuian Zorua Recebeu 527 de exp ao derrotar Growlithe. Subiu para nível 15. [422/500]
- Hisuian Zorua Recebeu 444 de exp ao derrotar Electrike. Subiu para nível 16. [366/585]
- Recebeu 3 de fama local;
- Recebeu 1080§;
- +5 Pontos:  Polícia - Completar Dojo
- Recebeu Egg de Espurr;

situação escreveu:
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570 Zorua [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua [11%] [Paralisado]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 175 Togepi [24%] 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 1877585120
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 704 Goomy [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 134 Vaporeon [100%]
- 607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 388 Grotle [100%]

Ficha Zorua escreveu:
607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:


607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi 677 - Espurr
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado Seg Set 05, 2022 7:55 pm

Solaceon Dojo

Por fim, o final era decidido pelas grandes habilidade de Yuzuki em treinar seus pokemons e comanda-los em meio a batalha, no qual, sem grande esforço aparente, por mais humildade que a mesma fosse, acabou com todos os pokemons tanto do avaliador e do penúltimo combatente com apenas um de seus pokemons. Sua força agraciava o Solaceon Dojo, principalmente com a descição da mesma de se juntar a policial.

Oliver ficava extremamente feliz de ter encontrado uma candidata tão promissora, lhe concedendo o Egg como recompensa, um pouco de Fama Local por seus feitos e além de tudo, seu equipamento de Aspirante Policial, incluindo o pequeno distintivo que a permitia agir em nome da lei e ser reconhecida como parte da Policia aonde quer que fosse. Finalizando com as formalidades, Oliver lhe dava as boas vindas ao esquadrão, esperando que a mesma tivesse a mesma paixão e força com a justiça, contra os inúmeros criminosos que estão soltos lá fora.

• Desafio Finalizado •
~ Yuzuki Vitoriosa ~


Vitória de Yuzuki!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

607 - [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [Vs. Solaceon Dojo] Yuzuki Shiraishi - Publicado