Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua)[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Ago 27, 2022 10:37 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Como visto pela pesquisadora, a floresta era densa e naturalmente colocava medo em qualquer treinador, especialmente pelo "desconhecido". Depois dos eventos que transformaram o mundo, certamente existiam dúvidas sobre aquela floresta, seus segredos e desafios. A jovem pesquisadora estava diante desse desafio e em primeiro instante: apenas floresta. Não importasse para que lado pudesse olhar, apenas diversas árvores que dificultavam sua passagem, flores, cipós que mostravam uma diversidade natural que era até lindo devido sua preservação.

Mas, não estava silêncio... ela poderia ouvir praticamente tudo e ao mesmo tempo nada. Tudo por causa de sons de diversos Pokémon ao longe, do vento gelado e agradável nas folhas. Na questão do "nada" era que não dava - ainda - para ter certeza do que aguardava. Ao caminhar um pouco dava de encontro com duas rotas ou caminhos criados, talvez por outros exploradores? Não tinha resposta no momento, mas certo que tinha duas opções que pareciam quase iguais. Do lado direito poderia ver alguns sinais de cortes, de alguém que tinha criado seu próprio caminho. Do lado esquerdo, apenas o que parecia ser um "caminho natural" criado pela intensa passagem de Pokémon, por pegadas ainda desconhecidas.

Era certo que a jovem pesquisadora já tinha experiência em explorar um local, ainda que a floresta fosse desconhecida, sabia dos detalhes que pudessem ajudá-la. No fim, era apenas o início e era certo que por causa de como era densa, sair de lá não seria fácil. Ao menos, se tivesse sucesso, poderia ajudar muito a comunidade científica.

Comentários escreveu:
Apenas um post introdutório. Nos seguintes já coloco as fases;
É minha primeira narração de exploração, como também de prova de valor. Espero que se divirta e consiga explorar tudo;
Meu discord está sempre aberto para dúvidas.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Ago 28, 2022 1:08 pm

Santalune Forest

A Santalune Forest era um lugar de bastante interesse por parte da comunidade científica. A sua beleza, proporcionada pela diversidade de flora e fauna abundantes, possibilitou que fosse separada uma zona para exploração e pesquisa. Eu tinha lido algumas notas de pesquisa a respeito da região — que acabavam não dando as informações que eu queria ter à minha disposição logo assim que eu chegasse. Parecia que eu teria que fazer as minhas próprias conforme eu fosse andando.

Eu havia escolhido um dia propício para essa pequena aventura. O Sol penetrava pelas frestas entre as árvores e uma brisa gelada balançava as suas copas, proporcionando uma movimentação mais ativa dos Pokémon que residiam por lá no meio desse Inverno rigoroso. Eles até se sentiam menos tímidos e se comunicavam entre si sem muita cerimônia, compondo a ambientação sonora daquela manhã.

Aproveitei aquele momento de decisão para verificar os últimos preparativos, antes de realmente me enfiar naquela aventura propriamente dita. Eu tinha algumas poções, algumas berries... Eu não precisava me preocupar, pelo visto.

Diante de mim, dois caminhos se faziam presentes que provavelmente me levariam ao interior da floresta: um que parecia fabricado por alguém ou outro mais natural, decorado com a pegada de alguns Pokémon. Eu não tinha interesse nenhum em destruir a harmonia daquele canto da floresta, que os monstrinhos sequer tinham contato corriqueiro com seres humanos. Eu simplesmente decidi andar pelo caminho cortado, assim eu não chamaria tanta atenção.

Vamos ver o que me espera nesse lugar. — Comentei para mim mesma. Eu estava animada, mas focada. Não podia piscar ou teria que lidar com as consequências dos meus descuidos, então era bom que isso não tivesse lugar.

  • -


LOG

-- segura Lucky Egg.

[spoiler]Evento 1

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Ago 28, 2022 3:34 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Por ser um dia relativamente tranquilo e por a pesquisadora já ter experiência de outra exploração, não tinha dificuldade em criar suas metas e objetivos. O local era belo e ela entendia em alguns minutos o motivo do local ser um foco de sua pesquisa, especialmente na forma que ela guardava uma riqueza única e especial. Certo que seu caminho era válido, afinal aproveitava de uma rota já criada - possivelmente, por treinadores ou outros pesquisadores. Era um percurso fácil, ainda que a rota fosse pequena, conseguia desviar de alguns cipós ou outras plantas que tivessem por ali, nenhuma dificuldade para sua sorte.

Na medida que entrava na floresta percebia que era quase como um labirinto, as árvores eram como verdadeiras "muralhas" que escondiam tudo da floresta, um dos motivos de uma riqueza natural seja de Pokémon ou plantas. Aos poucos ela percebia que o caminho era cada vez mais rústico com marcas de cortes, de folhas secas que deixavam marcas pelo menos, nada que fosse atrapalhá-la.

Era o momento que escutava um choro baixo que por causa da densa floresta não poderia ter noção exata da localização do mesmo, cada vez ficava mais alto na medida que ela percebia em sua frente uma pequena criatura, um Pokémon bebê. Com suas cores marcantes e com um enorme cifre em sua cabeça, talvez estivesse perdido? Bem, certo era que chorava muito e era perceptível que estava assim durante algum tempo.

Qual seria a decisão da pesquisadora? O pequeno bebê era bastante raro e da forma que chorava, certamente poderia chamar atenção de outros Pokémon, sejam para protegê-lo ou até mesmo atacá-lo, afinal mesmo que a floresta fosse bonita, era claro que também tinha seus riscos. O pequeno Pinsir não parava de chorar em nenhum momento.

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:

Comentários escreveu:
Pokémon 01: Baby Pinsir [SOS Batalha]
Pokémon 02: Dottler
Pokémon 03: Oddish
Pokémon 04: Shroomish

Farei o Pinsir "sozinho" por motivo da SOS batalha.
Ao final de cada "turno" tem uma certa porcentagem dele chamar Pinsir.


Última edição por Forseti em Dom Ago 28, 2022 3:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Ago 28, 2022 4:19 pm

Santalune Forest

Aquele Pokémon bebê não era um Pokémon comum, pelo menos não do jeito que estou acostumada a ver nas ruas. Ostentando um enorme chifre e um corpo marrom e rechonchudo, o inseto obrigava que eu metesse as mãos no bolso e usasse a minha Pokédex, que revelava ser uma forma imatura do Pinsir. Ele choramingava e parecia ter a intenção de chamar a atenção de algum Pokémon e, pelo jeito, era algum da sua espécie. Lado a lado, a enciclopédia Pokémon mostrava o Pokémon adulto e ele não parecia nada amigável (principalmente a parte de quebrar tudo no meio com os seus chifres-guilhotina).

A exploração começava já com um dilema. Aquele choro me dava um nó na garganta, afinal eu estava entre a cruz e a espada: ou eu silenciava aquele choro e cortava o mal pela raiz, ou deixava o Pokémon ali e me prejudicava mais ainda caso algum Pokémon decidisse avançar para me atacar ou atacá-lo. Respirei fundo, liberei Swirlix, dei uma Life Orb para ela usar durante aquele combate e dei as minhas primeiras ordens. — Eu vou ter que acabar com esse problema antes que ele piore. Swirlix, se prepare! Atraia a atenção dele com um Fake Tears e parta para a ofensiva usando o Draining Kiss!

Eu esperava que Swirlix parasse aquele alarme todo de alguma forma, derrotando-o de forma indireta. Ou que, pelo menos, ela pudesse irritá-lo a ponto de engajar naquele combate de vez.

  • -


LOG

Swirlix segura Life Orb.

[spoiler]Evento 1

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Set 01, 2022 7:37 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

A preocupação da pesquisadora era válida, afinal seu problema era maior - do que apenas um bebê. Primeiro, poderia ver que sua "versão" adulta era realmente motivo de temor, sua aparência não era de alguém fácil de lidar. Além do mais, sua pesquisa também poderia ser mais complicada se por acaso surgisse um poderoso daquela forma. Certo era que ela também não ficava parada e agia da forma mais rápida possível.

Em meio ao ambiente selvagem a luta era inevitável, porém... de uma forma engraçada. Pois Swirlix... chorava também, algo que incomodava bastante o pequeno Pinsir que ficava furioso, talvez por ser mimado? Ser o único que poderia chorar? Por algum motivo ele parava depois de ouvir o choro do Pokémon fada, por se sentir incomodado com isso. Mas, para sorte da pesquisadora o Fake Tears era uma "arma" que chamava atenção do bebê que parava de chorar. De forma rápida, ele diminuía a distância entre ambos em um simples piscar de olhos, até como poderia ser imaginado por Riley por meio dos chifres guilhotinas que em sua menor versão, ainda era motivo de temor por meio daquele Vise Grip.

E, ainda era mais rápido para agir em sequência aproveitando que ainda estava agarrado em seu adversário, avançando para atrás com um salto - mostrando sua experiência para ser um bebê e atacava com Quick Attack. Porém, o Pokémon fada não poderia ficar parado e ao perceber que tinha chamado atenção do bebê, até agía de forma como um beijo que deixava-o ainda mais furioso, porém... caso sem energia. Pois, era como um pequeno vampiro que com o efeito do item que carregava, emanava uma energia meio "sombria" dando um aspecto maléfico ao beijo.


[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EtTL6ft Baby Pinsir [15%] [Vel. 27] [Sp. Def - 2]

vs

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix [Life Orb] [90%] [Vel. 30]

Porém, o baby Pinsir não chorava mais, pelo contrário. Estava em fúria e pronto para atacar tudo e todos em seu caminho. Ao menos, a pesquisadora poderia ter certeza de algo, seu problema inicial era até simples, mas... poderia ouvir com uma certa distância um certo barulho, seria por causa do choro do pequeno bebê? Não tinha tempo para descansar, era óbvio que teria outros combates em sequência.

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:

Comentários escreveu:
Pokémon 01: Baby Pinsir [SOS Batalha]
Pokémon 02: Dottler
Pokémon 03: Oddish
Pokémon 04: Shroomish




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Set 06, 2022 1:37 am

Santalune Forest

Eu conseguia o que eu queria, apesar daquilo não ser a coisa mais correta a se fazer. O choro da fada acabava irritando o filhote de Pinsir, transformando a sua manha em fúria. Aquela manipulação permitia que Swirlix conseguisse puxá-lo para um combate, apesar da sua inexperiência. Infelizmente, era isso ou o problema podia piorar... Mas estava tudo bem. Ela não era nenhuma leiga em combates e também era bem mais forte que o seu oponente. Ela sentia a orbe drenar a sua vida após aquele beijo, porém ela não parecia contribuir nem um pouco com o seu cansaço.

- Swirlix, tá tudo bem? Eu ainda não estou acostumada com esse item ceifando a energia de vocês em troca de um melhor desempenho em batalha. Pelo visto, esse é um dos efeitos... - Comentei, preocupada com aquela luz púrpura que decidia aparecer de uma hora para outra. A fada sorria para mim, talvez tentando prevenir que eu me sentisse daquele jeito. Ela passava a observar seu oponente novamente, afinal caso ele tentasse mais uma das suas travessuras, ela estaria preparada.

Eu não poderia perder a oportunidade que surgia com aquela situação. Saquei uma das minhas Poké Balls vazias e tentei me aproveitar do cansaço que o inseto sentia para que ele finalmente pudesse encontrar a sua calma e paz interior dentro da sua dimensão de bolso particular. Essa situação era agravada por um barulho que eu ouvia no fundo dos meus ouvidos. Seja lá o que fosse, eu tinha o pressentimento de que aquela barata era o menor dos meus problemas...

  • -


LOG

Swirlix segura Life Orb.

[spoiler]Evento 1

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Set 06, 2022 5:16 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

A pesquisadora preocupava-se com os efeitos do item em seu Pokémon, ao tempo que também sua estratégia tinha sido eficaz em chamar atenção do bebê, transformando o choro em fúria e certamente evitando que isso transformasse em "tragédia". Porém, ao perceber que a luta estava em seu fim, não tinha dificuldades em capturá-lo, poderia ver a energia vermelha que sugava o Pokémon e depois de alguns movimentos da esfera, como um momento de tensão, o sucesso era garantido.

Ao mesmo tempo, ela não ia ter um momento de pausa, ou até mesmo de descanso. A região era completamente desconhecida, lar de diversos Pokémon, inclusive um dos focos de sua pesquisa. Assim, logo poderia ouvir uns ruídos pela região que ela não sabia ao certo a localização. Seria por causa do choro do Pinsir ou outro motivo? Ainda que não tivesse a certeza disso, em certo momento ela poderia ouvir o que mais parecia ser um bicho pequeno sobre as folhas secas do local, até surgir o Pokémon diferente. Sua forma geométrica era até estranha, seus movimentos seguiam esse mesmo princípio, algo que estava em seu próprio nome, Dottler com referência aos efeitos Doppler na Física. Claro que isso era apenas uma informação extra, possivelmente a preocupação para a pesquisadora seria o combate.

O Pokémon encarava ela olhando com certa fúria, talvez pelo choro? Pela invasão do seu território? Não poderia ter uma resposta no momento, o combate era inevitável. O inseto tinha características mágicas e poderia significar que o combate não era fácil, ou ao menos "demorado". Ao mesmo tempo, poderia ter certeza que seus encontros eram únicos e especiais, bastante raros.

Spoiler:

Informações escreveu:
- Ao capturar um Pokémon Raro na exploração, ganhou 03 pontos;
- Ao derrotar Baby Pinsir, Swirlix recebeu 263 de exp. [457/998] [Pokémon Baby, recebeu metade da xp]

Comentários escreveu:
Pokémon 01: Baby Pinsir [SOS Batalha]: +3 Pontos
Pokémon 02: Dottler: +2 Pontos [Quando capturar]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Set 09, 2022 1:59 am

Santalune Forest

Soltei um suspiro aliviada. A Poké Ball do filhote de Pinsir logo era transportada para onde ele pudesse se aconchegar - bem longe dali. O sucesso daquela captura parecia me abrir portas, apesar de elas logo serem fechadas pela aparição de uma pequena criatura amarelada. Sua aparência lembrava a de algum domo futurista, tecnológico e feito em laboratório. Usei a minha Pokédex para descobrir um pouco mais a respeito daquele Pokémon tão intrigante.

Durante aquela pausa, o Pokémon parecia sentir um ultraje que eu tivesse praticamente o ignorado para usar a minha Pokédex. Algo que devia ter servido como um agravante de outra coisa que havia causado a sua fúria anteriormente. Eu me perguntava como que eu conseguia sentir a sua raiva, afinal ele nem tinha muita expressividade vinda daquele corpo geométrico. Era engraçadinho. - Pela sua aparência, ele não deve ser um Pokémon que bate forte. Parece mais um suporte ou que aguenta melhor esses danos. - Comentei, escolhendo em meu cinto o próximo Pokémon. - Está pronto, amigão?! Grimer, quebre a sua defesa com o seu Bite! Despiste, ache outra abertura e desfira o mesmo movimento! Vamos ver como ele responde a essa ofensiva. - Coordenei, trazendo o venenoso para o seu primeiro combate naquela exploração. Eu era respondida por um gritinho contente, preparado para enfrentar seu oponente e fazer avançarmos um pouco mais adiante.

  • -


LOG

Grimer segurando Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Set 09, 2022 2:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Set 10, 2022 9:32 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Um aspecto importante de toda exploração, especialmente para um pesquisador, era a observação. Um fato que era associado à pesquisadora em suas análises precisas, conseguindo informações que poderiam ajudá-la. Ainda assim era visível que a criatura selvagem fosse um pouco agressiva, ainda que fosse engraçada e intrigante, sua escolha para o combate era mais do que apropriada para o feliz Pokémon, Grimer.

O cenário era o mesmo da batalha anterior em uma "invasão" de insetos, o movimento de Dottler era mais o que poderia incomodar por toda sua forma geométrica que era quase como um robô, uma criação humana. Esse fato não era uma dificuldade para o Pokémon de Alola que movimentava-se em sua forma estranha também, uma característica de ambos os combates. Em poucos segundos estava diante de seu adversário, com seu sorriso o mordia (80%) com toda sua com toda sua forma esquisita, sendo capaz de deixar seu oponente sem reação por causa da forma que executava com perfeição, impossível de ser contra-atacado.

Era óbvio que isso era apenas vantagem para o Pokémon da pesquisadora que aproveitava a curta distância e especialmente a ordem dela, com o medo (Flinch)... voltava sua forma para repetir a ação, dessa vez com ainda mais intensidade para derrotá-lo com a intensidade de seu corpo venenoso e sombrio, cobrindo-o completamente e deixando totalmente no chão como se fosse o rei do combate, o vencedor. O aspecto importante era que ela tinha vencido o embate, tinha encontrado dois Pokémon raros que muito importava em sua pesquisa.

Batalha escreveu:

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 088-a Alolan Grimer [100%] [Vel. 18]

vs

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 825 Dottler [0%] [Vel. 16]

Informações escreveu:
- OFF: A xp do Baby Pinsir tava errada, ele ganha 342 de xp* [Ao derrotar Baby Pinsir, Swirlix recebeu 342 de exp. [536/998] [Pokémon Baby, recebeu metade da xp]]
- Ao derrotar Dottler, Alollan Grimer recebeu 636 de exp. Subiu para nível 18. [434/777]

- OFF²: Pode considerar no seu próximo texto o sucesso da captura e continuar explorando a região como desejar.

Comentários escreveu:
Pokémon 01: Baby Pinsir [SOS Batalha]: +3 Pontos
Pokémon 02: Dottler: +2 Pontos

Sorteios escreveu:
Bite - Flinch [Sucesso]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Set 14, 2022 6:24 pm

Santalune Forest

O venenoso provava-se mais forte que o seu oponente, até mesmo conseguindo provocar a hesitação do Dottler perante os seus ataques sombrios. Fazendo da sua vitória uma comemoração, levantava seu braço gosmento e anunciava que aquela combate tinha terminado — e ele era o vencedor.

Você foi incrível, Grimer! — Elogiei. Ele vinha ao meu encontro ainda com a sua mão levantada e eu o cumprimentava com um toque. — Você é demais. Agora, descanse.

O Pokémon tornava-se energia e finalmente poderia desfrutar de uma merecida soneca até ser chamado outra vez. Deslizei minha mão até o bolso de Poké Balls e usei uma das vazias para efetuar a captura daquele Dottler raivoso, enviando-o para a fazenda.

Apesar do combate ter chegado ao fim, eu percebia que algo não estava certo. "O que estaria causando aquela inquietação nos Pokémon dessa zona?" Era o que pairava pela minha cabeça. Apesar daquela pergunta ser pertinente e importante para o meu sucesso na exploração, eu acreditava que seguir adiante iria fazer aquele quebra-cabeça se completar. Não deveria ser algo tão sério assim e, se fosse, eu estava preparada para lidar com ele. Limpei minhas mãos gosmentas, bebi um gole d'água do meu cantil enquanto anotava no meu caderno e parti pela estrada que eu vinha seguindo anteriormente, assim não me perderia.

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Set 17, 2022 3:24 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Em suas análises e diante da perturbação no ambiente, era claro que existia um problema ainda maior do que simples Pokémon selvagens. Tinha algumas pistas relacionadas ao combate, mas... tudo ainda era apenas uma hipótese. Seja como fosse, ambos os combates mostravam-se fáceis e especialmente poderia ver algumas espécies únicas e até raras. Com o tempo apenas poderia continuar entrar ainda mais naquela zona desconhecida para mais descobertas e depois de algumas anotações, poderia continuar.

A zona era o que ela poderia esperar de uma floresta, ainda que dessa vez pudesse perceber que a presença humana na criação das rotas era bem menor, ainda que existisse. O ruim disso era que era uma mapa completamente fechada pelas copas das árvores que ela mal conseguia ver o céu ou como estava o tempo, pelo menos era bem agradável pelas sombras. Tudo parecia calmo, pelo menos até ela ver o que talvez não esperasse, uma mulher.

Poderia perceber que era uma mulher até bonita de meia idade que estava perdida em seus pensamentos analisando uma determinada árvore. — Hmm, com as frutas dessa plantas seria possível a existência deles por aqui, isso é um grande passo. — Ela depois sorria e anotava no que parecia ser um pequeno caderno, até que ela percebia a presença da jovem pesquisadora. — Ahh, perdão... não vi você, estava tão focava em minha pesquisa que nem vi você. — Ela apenas sorria enquanto guardava seus materiais de pesquisa e colocava uma pequena placa na árvore.

Depois disso, focava sua atenção exclusivamente na jovem. — Me chamo Bella, prazer em conhecê-la. Estou estudando a região para encontrar vestígios de uma espécie na região. E você, o que anda fazendo por aqui. — Ela não dava muita informações sobre sua pesquisa, mas... era claro que como ela, também era uma pesquisadora mais experiente (pelo menos em idade). Seria ela capaz de descobrir mais sobre a mulher e os motivos dos Pokémon estarem tão nervosos?

Informações escreveu:
- Bella [NPC] encontrada;

Comentários escreveu:
- Nenhum;

Sorteios escreveu:
- Nenhum;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Set 20, 2022 2:33 am

Santalune Forest

Eu perdia a noção de horário e também de localização gradualmente. A floresta começava a se isolar do céu ao criar um teto de folhas que escurecia, consideravelmente, o meu caminho adiante. Pelo menos não estava chovendo; afinal, se isso estivesse acontecendo, provavelmente eu já teria sentido os primeiros pingos na minha nuca.

Apesar dessa área estar menos tocada pelo ser humano que a anterior, eu não estava sozinha. A princípio, hesitei um pouco de tentar um contato, afinal eu não sabia se poderia confiar numa pessoa estranha e principalmente por ali. Logo eu pude ouvir a voz de uma moça falando consigo, algo sobre a árvore a qual ela estava virada, completamente perdida em seus pensamentos, senti empatia por ela e decidi descontrair. Notou a minha presença depois de algum tempo e então decidi iniciar uma conversa amigável depois que a pesquisadora Bella decidia se apresentar. — Tudo bem, também fico meio alheia ao mundo quando tenho trabalho para fazer, hehe. Me chamo Riley, mas todo mundo me chama de Rae. Somos colegas de carreira; também sou pesquisadora. — Expliquei. — Eu vim investigar essa área a pedido da prefeitura de Santalune. Estavam tendo problemas à respeito de alguns Pokémon com o comportamento esquisito nesse setor da floresta. Você parece estar aqui há algum tempo. Notou algo estranho? Foi atacada por algum Pokémon?

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Set 20, 2022 2:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Seg Out 03, 2022 9:56 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Ainda que completas desconhecidas e talvez por ambas serem pesquisadoras, a conversa inicial fluía de maneira natural e sem qualquer obstáculo que poderia aparecer.  — Ahh, entendo. Está explorando a zona, o mesmo que eu... ainda que meu foco seja mais específico. — Antes apontava para a árvore em especial com alguns pequenos frutos amarelos. — De fato, vi que tem alguns Pokémon que estão mais raivosos que o normal, isso é um ponto que não entendi bem, isso especificamente foi depois do Cataclisma, antes não era assim. Não sei informar ao certo se é por causa disso e pela mudança em todo o ambiente que deixaram os Pokémon desconfortáveis. — Ela mantinha uma pose bem estabelecida, como se estivesse realmente analisando as novas informações com a pesquisadora na sua frente, pensando em alternativas e respostas.

Mas, era possível ver que no campo de pesquisa ela era alguém mais experiente. — Tive alguns combates contra Pokémon, mas felizmente consegui derrotá-los e ainda entender um pouco do local. — Momento que ela voltava atenção para tal árvore. — Tá vendo isso? Essa planta naturalmente não é dessa "localização", ou pelo menos era de onde essa floresta era anteriormente. Eu procuro informações sobre os pequenos macaquinhos. Panpour, Pansear e Pansage. Porém após o Grande Cataclisma as comunidades destes Pokémon desapareceram por completa da Floresta, então... minha pesquisa está parada faz algum tempo. — Era óbvio perceber que ela investigava a floresta até antes do Cataclisma, ainda que com essas mudanças talvez tivesse que recomeçar do zero.

Com certa curiosidade, ela retornava sua atenção para Riley em vez da árvore. — Você viu algum por aí? Tenho quase certeza que seria capaz de encontrar, mas cada vez parece que a população foi totalmente "extinta" ou mudaram para outra região. — Era óbvio que para a pesquisadora existia uma frustação em saber que sua pesquisa não estava indo para frente, ainda que tivessem indícios dos Pokémon na região, ainda não era suficiente para encontrá-los ou falar com certeza da sua existência por ali.

Talvez a jovem pesquisadora ainda não tinha encontrado um obstáculo por um longo período, era visível nos olhos da mulher que ela realmente estava ali faz tempo. — Ahh, minhas batalhas foram apenas contra selvagens... preciso de algo ainda mais fixo. Sei que você está estudando a floresta e pode até perder tempo, mas o que acha de me ajudar um pouco? Esses Pokémon que avisei para você, eu tenho eles. Quero ver como eles batalham nesse ambiente, se tem alguma relação com o passado do local. — E, ainda que pudesse ser uma perda de tempo, era visível que a mulher estava focada. — Depois disso, posso te ajudar também para você não se perder pela floresta. Sou alguém que conhece bem o local. — E, agora... apenas esperava ansiosa pela resposta dela, afinal sua pesquisa era sobre isso.

Informações escreveu:
- Bella [NPC] encontrada;
- A batalha, o primeiro Pokémon dela será aleatório. Porém, será apenas depois de você escolher. É óbvio ver que serão Panpour, Pansear e Pansage.

Comentários escreveu:
- Nenhum;

Sorteios escreveu:
- Nenhum;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Seg Out 03, 2022 10:42 pm

Santalune Forest

Observei a direção na qual a pesquisadora apontava. Pelo visto, não tinha nada demais, apenas algumas frutinhas amareladas. Prestei atenção na sua fala novamente e, além de tomar conhecimento que aquela árvore não era nativa dali, também descobri o escopo da sua pesquisa: o trio de Pokémon macacos que viviam naquela floresta, que possivelmente tinham sido extintos depois do tal cataclismo. Estranho... não me lembro de ter passado por nenhum cataclismo. O que será que é isso?

Você tem razão, sinto muito que a sua pesquisa tenha sido pausada. — Pousei a mão no queixo e analisei a situação. — Se me permite agregar à sua pesquisa, acredito que eles devam ter se mudado para uma área ainda aqui dentro; visto que não seria lógico que uma população inteira de Pokémon fosse transportada para outro lugar de uma hora para outra. Agora, o que pode ter influenciado também é que alguma dessas espécies novas pode ter atrapalhado a sua alimentação ou estabeleceu uma relação de predador-presa com eles e obrigou isso a acontecer. Para ser sincera, até agora não vi nenhum deles por aqui, nem traço deles. Mas... me desculpe. Não deixei de notar algo que você disse. O que é Grande Cataclismo? Aconteceu alguma coisa ultimamente e eu não percebi? — Perguntei, com um semblante confuso.

A moça decidia me chamar para um combate. Pelo visto, ela queria fazer uma análise mais profunda desses Pokémon macacos por meio de tentar emular seu modo de vida na floresta dentro de uma luta. Como eu não tinha prazo para completar a exploração, eu decidi aceitar. — Tudo bem. — Respondi, com a mão em meu cinto. — Snover, o que acha de treinarmos um pouquinho? — Comentei, trazendo sua Poké Ball para fora do cinto e materializando sua forma arbórea e exótica perante aquela floresta. Aos poucos, o granizo começava a cair sobre o campo; efeito do Snow Warning. Com isso, era só esperar a escolha da moça.

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Out 03, 2022 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Out 04, 2022 2:31 am

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Ainda com a pesquisa sem grandes avanços nos últimos tempos, de alguma forma Riley estava certa sobre suas informações, algo que a mulher até compreendia. — Ahh, você está certa. Diversos fatores podem ter influenciado isso. — Ao menos, ela estava decidida que ia continuar e se não tivesse informações sobre eles no local, ainda poderia testar em combate. — Ahh, poucos tem lembranças disso. Mas, foi uma mudança geral. Vim para essa floresta para estudá-los, agora... não é o habitat. São muitos mistérios, o mundo mudou. Creio que para alguém que é jovem como você, logo vai saber mais. — Eram tantas informações que ela preferia não comentar sobre, pois estava ansiosa para batalhar.

Dessa forma, ao perceber a escolha de Snover, a mulher não perdia tempo. — Bem, vou mostrar um deles... vá Panpour. — O pequeno macaquinho azul era bem animado, até mostrando os punhos como se realmente desejasse batalhar. Também ficava curioso em relação ao seu adversário, encarando-o de frente. Naquele momento, o ambiente não apresentava tanto obstáculos naturais, ainda que estivessem em uma área repleta de árvores que pudessem dar uma pequena vantagem ao macaco, porém... com a tempestade de neve por causa da habilidade de Snover.

A mulher estava confiante pois confiava que sua pesquisa poderia ajudá-la no combate. Por outro lado, apenas esperava para realizar suas ações. — Vamos Panpour, nem se preocupe com essa tempestade de neve. — Assim, o combate era o próximo passo daquela breve interação entre ambas que tinha tal resultado.

Informações escreveu:
- Bella [NPC] encontrada;
- Pokémon: Panpour

- Você faz a movimentação primeiro. E, assim, será intercalado nos próximos embates. Será sempre no formato singular. Ataque com dois movimentos.

Comentários escreveu:
- Nenhum;

Sorteios escreveu:
- Nenhum;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Out 04, 2022 3:18 am

Santalune Forest

A moça compreendia o que eu queria dizer e até concordava, mas logo desconversava para que pudesse focar melhor naquela luta que ela havia criado. Era um erro da pesquisadora enviar um Pokémon que, pela sua aparência, era do tipo água contra Snover, que era do tipo grama. Não deveria ser difícil.

Snover sequer ligava para a provocação do seu oponente e elevava o seu rosto como se estivesse ignorando-o, esperando apenas os meus comandos. Ela também parecia querer zombar da fala da pesquisadora, que falava da tempestade de neve que ela tinha acabado de colocar no campo.

Eu estava um pouco envergonhada pela sua atitude, mas eu já a conhecia e decidi simplesmente deixar isso passar e chamar a sua atenção ao coordenar os primeiros movimentos. — Vamos começar de forma agressiva. Derrube ele com o Grassy Glide e aproveite a proximidade para usar um Leafage a queima-roupa!

Observei então o desenrolar daquele turno.

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Out 05, 2022 12:01 am

Narração — Exploração
Horário: Manhã

Ainda com suas questões estratégias, Snover era um Pokémon orgulhoso de sua força, era superior ou assim pensava. E, talvez isso pudesse se concretizar naquele combate em questão. Primeiro, pela mudança no ambiente sua vantagem era muito maior do que o esperado e isso era motivo para apenas esperar a ordem de sua companheira. Por outro lado, o pequeno macaquinho apenas queria mostrar que também era forte...

Sem qualquer obstáculo para o início, quem agía devido a velocidade superior era o Pokémon de gelo usando de suas capacidades em vantagem em relação a tipagem de seu adversário, deslizava pelo chão em uma ação que nem mesmo os olhos da experiente pesquisadora poderiam acompanhar e pelo desejo de ser superior, não tinha qualquer controle em "minimizar" os possíveis danos e, com o impacto, o pequeno macaquinho era lançando até uma árvore, caindo sem chances de continuar a batalha. — Droga... mas, você fez bem, Panpour. — A mulher preocupava-se com seu Pokémon, afinal na derrota também poderia aprender um pouco.

Batalha escreveu:
[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 515 Panpour [00%]

vs [Tempestade - 01/05]

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 459 Snover [100%]

Assim, não tardava para que ela mostrasse o novo oponente de Snover, dessa vez mais coerente para uma escolha. — Bem, Pansear. Vamos nos vingar, Incinerate duplo. — A mudança de clima era um problema, mas... ela agora usaria de sua vantagem elemental para ter mais chances. Diferente do primeiro Pokémon, o macaquinho de fogo era mais calmo e não provocava seu adversário, era visível que ele era mais analítico e queria vencer...

Informações escreveu:
- Bella [NPC] encontrada;
- Pokémon: Panpour [Derrotado]
- Pokémon: Pansear


Comentários escreveu:
- Ao derrotar Panpour, Snover recebeu 132 de exp. [1150/1676]

Sorteios escreveu:
- Nenhum;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Out 05, 2022 5:18 am

Santalune Forest

Eu imaginava que aquele combate não seria tão difícil, mas também não esperava que uma derrapada daquelas fosse o suficiente para fazer Panpour cair tão rápido. Eu me preocupava, mas no calor da batalha decidi não me importar tanto.

Ela trocava seu Pokémon e ordenava dois ataques do tipo fogo. Aquilo selava a participação de Snover por ali e, com isso, a sua saída era uma boa pedida naquela hora. Eu ainda tinha planos para ela mais tarde, então não queria que ela sustentasse danos altos demais. Retornei-a para a sua Poké Ball e troquei para Vaporeon, deixando-o brilhar um pouco.

— Vaporeon, aguente firme e destrua o próximo Incinerate com um Water Pulse! — Comandei, esperando que a raposa aquática lidasse melhor com o Pokémon do tipo fogo.

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Out 05, 2022 3:37 pm

Narração — Exploração
Horário: Manhã

O principal quesito naquele momento era a estratégia. Era óbvio que o pequeno de fogo era capaz de causar enormes problemas para Snover, criando uma densa aura de fogo que ia ter um enorme prejuízo para Riley e seu orgulhoso Pokémon. Como era quase de certa, uma troca era essencial ao surgimento de Vaporeon. Com seu corpo naturalmente de água era capaz de bloquear quase que totalmente o avanço de fogo, ao ponto de criar uma densa área de vapor na colisão de "água vs fogo". Porém, com toda sua maestria... era quase como pequenos arranhões que não causavam qualquer problemas para o Pokémon (-2%).

O problema naquele instante era a tempestade de neve que era forte o suficiente para atingir ambos os Pokémon, o vento era limitado naquela área fechada que mostrava a força da habilidade de Snover, sendo suficiente para até prejudicar Vaporeon. — Continue com o mesmo. — Pansear até criava diversos esferas de fogo que rodeavam seu corpo como anteriormente, mas... dessa vez não era suficiente. Pois, Vaporeon também até agia de forma semelhante com a criação de uma esfera de energia, sua formação concentrava-se com pequenas partículas de água que giravam intensamente até a criação da esfera de água que era lançada com maestria, rodeando todo o corpo de Pansear destruíndo sua "defesa" de fogo e, por fim, acertando-o sem chance de esquiva, criando novamente a densa onda de fumaça.

Batalha escreveu:
[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 513 Pansear [00%]

vs [Tempestade - 03/05]

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon [92%]

Porém, diferente do que tinha acontecido com Vaporeon, ao desaparecimento da onda de fumaça restava apenas o pequeno derrotado, sem chances de batalha. — Você fez muito, meu amor. Agora, vá Pansage. — Novamente, tinha a vantagem sobre o Pokémon de sua adversária, seria dessa vez sua vitória? Era óbvio que o combate estava terminando...

Informações escreveu:
- Bella [NPC] encontrada;
- Pokémon: Panpour [Derrotado]
- Pokémon: Pansear [Derrotado]
- Pokémon: Pansage


Comentários escreveu:
- Ao derrotar Panpour, Snover recebeu 132 de exp. [1150/1676]
- Ao derrotar Pansear, Snover recebeu 66 de exp. [1216/1676]
- Ao derrotar Pansear, Vaporeon recebeu 66 de exp.  [749/1998]

Sorteios escreveu:
- Nenhum;



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Out 05, 2022 9:34 pm

Santalune Forest

Permaneci sem dizer uma palavra. Eu estava focada no combate, o que é natural para mim, apesar de Vaporeon fazer aquela situação de encarar um Pokémon de fogo com maestria e poupar Snover de um problema maior. O Incinerate fazia um alarde maior do que o que ele realmente ameaçava, causando um dano tão minúsculo que o aquático sequer se preocupava com ele e logo respondia com um ataque do mesmo tipo. A orbe d'água era o suficiente para finalizar a participação do Pokémon no combate.

Apesar de Pansage aparecer no campo e certamente pertencer ao tipo grama, decidi que Vaporeon não precisava ser substituído. Se a sua força fosse semelhante ao dos seus anteriores, era capaz que ele também não duraria tanto. Ademais, eu tinha como respondê-lo. — Não deixe ele chegar perto de você! Use Ice Beam nos pés dele e se ainda não for o suficiente, finalize com um Quick Attack!

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Out 06, 2022 12:28 am

Narração — Exploração
Horário: Desconhecido

Existia uma grande diferença de força naqueles Pokémon, pois ainda que tivesse anos de estudos naquelas criaturas... Bella, não era capaz de vencer os Pokémon de Riley, nem mesmo ser uma ameaça para ela. Com sua enorme velocidade, Vaporeon conseguia manipular sua energia especial em prol de uma pequena esfera de energia próximo de seu corpo que  manifestava-se de forma quase  em controle na criação de um poderoso raio de gelo que atingia Pansage em cheio, congelando seus pés e todo o seu corpo, a  vitória era de Vaporeon.

Ainda que durasse alguns minutos em relação com a tempestade de neve, logo ela desaparecia completamente deixando apenas alguns "rastros" de sua presença com algumas folhas cobertas de neve. — Perdi... — Era possível ver sua decepção por alguns momentos, ainda que logo mudasse. — Mas, obrigada. Ainda na derrota aprendi bastante, afinal conhecimento era o que mais me importava. — E, ainda que estivesse decepcionada, estava convicta que não tinha sido ruim conhecer uma jovem exploradora na região, ao menos tinha visto sua pesquisa com "outros olhos".

Ela então mostrava seu ambiente de pesquisa com o que pareciam ser algumas incubadoras. — Meu campo de estudo também baseia-se no nascimento desses Pokémon. Se você quiser, ficaria feliz se você pudesse treinar um deles, tenho certeza que ele nasceria e ficaria forte ao seu lado. — Ainda que tivesse essa proposta, a jovem pesquisadora era livre para aceitar ou não, não era uma obrigação. — De toda forma, vou ajudá-la como você me ajudou. — Ela então pegava um papel com algumas informações importantes. — Aqui é um labirinto natural, com o campo de defesa natural. Então, cuidado. — Diante das informações, ela via alguns pontos importantes.

Obstáculo escreveu:
O denso labirinto é composto de plantas, fungos e Pokémons que libertam bastantes esporos para o ar.  Existem chances dos seus pokémons contraírem um Status Negativo (Poison, Paralyzs, Sleep) ao serem usados em Combate (ao entrarem). Alguns Pokémon do tipo grama, com habilidade Overcoat ou com o item Safety Glasses não são afetados...

Obstáculo escreveu:
Como mecanismo defensivo natural, diversos cogumelos e plantas ao sentirem elevadas temperaturas (ataques de fogo) lançam uns esporos que deixam todos os Pokémons Confusos porém aumenta o poder ofensivo de todos os Pokémon. Alguns Pokémon do tipo grama, com habilidade Overcoat ou com o item Safety Glasses não são afetados...

Ao entregar o papel para a mesma, ela falava antes de partir. — Por ficar muito tempo nessa zona, sei de alguns desafios que pode encontrar. Com essas informações, acredito que possa ter mais facilidade em encontrar o que está acontecendo na floresta. — E, depois disso, ela apenas partía na direção contrária de Riley que estava diante de um verdadeiro labirinto. Se existissem pessoas explorando por ali, existiam enormes chances de estarem perdidas. Poderia ver enormes cipós, alguns fungos que só pela aparência dava para saber que não poderia aproximar-se, ainda assim... poderia ser ali onde encontraria respostas.

Informações escreveu:
- Fim da Fase 01 da exploração.
- Recebeu 900§.
- Escolhas: 1 Egg de Pansear, Pansage ou Panpour com Egg Move à sua escolha. Caso escolha o Egg, não pode lançar um Dado de Fragmento ou Dado de Exploração da Primeira Fase.

- Começo da Fase 02: Encontrar saída do Labirinto.
- Chance Básica: 30%
- Chance de Desafio 01: Estudando o Local: Desconhecida
- Chance Final: Desconhecida

- Desafio 01. Estudando o Local: @Aqua, você deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar). O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.

Comentários escreveu:
- Ao derrotar Panpour, Snover recebeu 132 de exp. [1150/1676]
- Ao derrotar Pansear, Snover recebeu 66 de exp. [1216/1676]
- Ao derrotar Pansear, Vaporeon recebeu 66 de exp.  [749/1998]
- Ado derrotar Pansage, Vaporeon recebeu 132 de exp. [881/1998]

Sorteios escreveu:
- Nenhum;


Última edição por Forseti em Qui Out 06, 2022 12:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Out 06, 2022 1:34 am

Santalune Forest

Obrigada, Vaporeon. — Agradeci ao trazê-lo de volta depois de mais um feroz combate. A moça estava decepcionada com a sua derrota, porém, era uma boa perdedora e logo seguiu em frente para me apresentar o seu ambiente de pesquisa.

Ela me levava até um pequeno acampamento, digno de exploradora: uma tenda grande, onde deveria ser o lugar onde dormia; fazia suas refeições e anotações em cima de uma mesa portátil grande com pernas de ferro, decorada com duas cadeiras que pareciam ser do mesmo set, uma que sentava e outra que carregava uma pilha de livros; um pouco mais afastado, mas ainda dentro do campo de visão, estava o seu ambiente de pesquisas a respeito dos macacos elementais. Me senti tentada a pegar um deles, afinal não são Pokémon tão comuns e pareciam ter bastante potencial. Se não tivessem, não seriam objeto da sua pesquisa.

Me interessei muito pelo de água... Panpour?! Acho que é esse. Achei muito carismático. — Pontuei, lembrando da luta. Contente por eu ter me interessado por um deles, a moça me entregou o ovo e alguma quantia em dinheiro. Quando pensei que tinha acabado, ela apareceu com uma cartolina que trazia alguns esboços desenhados e alguns itens escritos, tudo a respeito do local; que era um labirinto natural. — Espero que isso não te faça falta. Muito obrigada!

Eu estava sozinha. Segui pela direção nordeste, seguindo o caminho porcamente criado por alguém que começava a se desenhar dali em diante, até um novo setor do bosque. Eu sentia o perigo que ali exalava e, por isso, decidi não colocar as mãos em nada. Eu estava de frente para um enorme paredão de árvores altas e de troncos grossos, ornadas com cogumelos de vários tamanhos, cores e formatos e cipós longos que tocavam o chão. Eu sabia que essas árvores iriam fechar o caminho em alguma hora. O lugar era mais escuro e silencioso, sendo possível apenas ouvir a brisa passando pelo teto de folhas e o barulho de criaturas pisando sobre os galhos secos ao chão. Os tímidos raios de sol de outrora já não apareciam por ali, contribuindo para uma escuridão que escondia as áreas mais remotas. Eu apenas poderia ser guiada pela fraca luz de fungos altamente venenosos que se esgueiravam pelas estradas estreitas desenhadas por ali. Eu sentia a aura pesada do lugar, que reforçava ainda mais a minha curiosidade de desbravá-lo e então conhecê-lo.

Peguei o papel e comecei a riscar o caminho já percorrido para que eu tivesse algum controle sobre ele, assim não me perderia. Entretanto, eu sentia que algo estava errado — e estava mesmo. Um cheiro forte de pólen invadia o meu nariz, coisa que estava sinalizada no papel da pesquisadora. Li mais a respeito das suas particularidades e descobri que se tratava de um mecanismo defensivo da própria floresta. — Incrível! E pensar que o próprio lugar construiu isso sozinho... É bom que eu preste bem atenção nisso. Pelo que está escrito aqui, eles também podem causar efeitos negativos em meus Pokémon e entram em combustão em contato com o calor. Ela disse que usou Pansage para não lidar com esses esporos enquanto pesquisava por aqui, assim a adaptação trazida pela sua tipagem o protegia deles. Snover deve ser uma boa também caso seja necessário.

Logo que terminei aquele pensamento, ouvi um *puff* vindo das minhas costas. Contra um cogumelo que emitia uma tímida luz azul, pude perceber o ar se revestindo com um pó amarelado — verde-água contra a luz — fino, que logo se misturava e sumia. O dono daquele movimento era um ser vivo, com a aparência de uma torta, que passava casualmente pelo lugar e se embrenhava no meio da mata fechada. Pelo visto, eu não estava sozinha. Logo um quinteto de Foongus aparecia numa fileira de árvores à minha direita, soltando mais alguns esporos coloridos no ar e ajudando a fazer aquela manutenção. Restava a dúvida: eles teriam sido atraídos para essa parte específica da floresta por causa das plantas ou eles que criaram e fazem a manutenção desse ecossistema? Eu diria que é uma combinação dos dois, mas, para ter certeza, eu gostaria de estudar mais um pouco. Curiosamente, eu via mais Pokémon do tipo grama que Pokémon insetos se mexendo por aquela área. Será que esse tipo é rejeitado pelo labirinto e eles ficam irritados como um efeito colateral?

Conforme eu caminhava, eu sentia o meu corpo ficando levemente dormente e as minhas vias aéreas secas. O meu cantil d'água, se não fosse controlado, já tinha acabado no primeiro gole depois que tinha entrado ali. Eu estava atenta. Aquele lugar parecia querer me absorver e fazer com que eu me perdesse por ali até que eu ficasse inconsciente. Enquanto isso não acontecia, só me restava ir em frente.

Anotações escreveu:
  • As criaturas da zona andam inquietas e propensas ao combate. Essa perturbação se mostrou de duas formas: a primeira como o choro de um filhote de Pinsir e a segunda como um Dottler furioso. Seja lá o que está acontecendo, deve estar potencializando as emoções dessas criaturas. Porém, isso é uma suposição e ainda preciso de confirmações.
  • Uma estudiosa dos macacos elementais investiga a sua súbita desaparição na área, que pode ter algum tipo de interação com um tal de Grande Cataclismo. A moça não quis entrar em detalhes, só disse que foi uma grande mudança e que a sua pesquisa reiniciou.
  • Ela também me ajudou com informações a respeito do mecanismo de defesa desse lugar, composto por esporos provocados por Pokémon e fungos nativos. A fauna é composta majoritariamente por Pokémon do tipo grama.


LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Out 06, 2022 9:47 pm

Narração — Exploração
Horário: Desconhecido

Como uma pesquisadora, cada detalhe naquele local era importante de ser analisado. Ela estava em um labirinto natural, como se a floresta fosse capaz de planejar toda sua estrutura como uma mente e como uma boa estrategista, era melhor evitar tocar em coisas desconhecidas, especialmente na escuridão. Que horas eram? Ela não saberia responder isso com precisão, a luz solar era praticamente nula no local, ainda que fosse visível que a vegetação fosse abundante na região que era o labirinto. Poderia olhar o quanto quisesse, norte, sul, leste e oeste que tudo parecia a mesma coisa... o silêncio dominava na maioria dos momentos.

Encontrava alguns Pokémon pela região, alguns em grupos que possivelmente aumentaria suas chances de sobrevivência no local. Ela estava cansada, afinal manusear recursos era de extrema importância para ir até o final, não tinha mais como retornar para a entrada, era impossível. Caminhava e caminhava e tudo parecia a mesma coisa, bem... era o que aparentava ser até uma área que parecia ser central de todo o labirinto, uma enorme pedra.

Ao aproximar-se, não precisava de muito para saber que era uma Moss Rock, uma enorme pedra coberta de musgo que parece atrair muitos Pokémon selvagens ao local. Esta Rocha é conhecida por evoluir o Pokémon Eevee para Leafeon. Como pesquisadora, deveria saber da importância da mesma e pelo seu tamanho, poderia ser como um guia para a continuação de sua exploração. Porém... era o momento que poderia ver alguns Pokémon aproximarem de forma agressiva, como se estivessem protegendo o território e não gostassem da intrusa no local, talvez tivessem o mesmo pensamento que ela em servir de orientação para caminhar pelo labirinto.

Estava diante de Oddish, Dottler e Foongus que tinha visto anteriormente que estavam furiosos e iam atacar em conjunto. Qual seria sua decisão, especialmente que com a pedra servindo de "apoio", poderia realmente explorar de forma mais fácil diversos pontos. A batalha era inevitável, a pedra por sua vez também poderia ser seu objeto de estudo, especialmente pela forma que os selvagens preocupavam-se em proteger ela. Enfim, ela poderia escolher um Pokémon e atacar, isso era quase que obrigatório.

Informações escreveu:
- Começo da Fase 02: Encontrar saída do Labirinto.
- Chance Básica: 30% - Por ser exploração avançada
- Chance de Desafio 01: Estudando o Local: 20%
- Chance de Desafio 02: X
- Chande de Desafio 02 -> Opcional: Entre 0 e 5% [Y]
- Chance Final: 50 + X + Y

- Desafio 02. Batalha em horda contra Oddish, Foongus e Dottler
- Desafio 02 -> Opcional: Caso faça um Apontamento sobre o Desafio receberá 1% extra por cada 100 Palavras (máximo 5%).

Comentários escreveu:
- Nenhum

Ficha Selvagens escreveu:
[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 043 Oddish
Spoiler:

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 825 Dottler
Spoiler:

[Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) 590Foongus
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Out 07, 2022 2:27 am

Santalune Forest

Andei por algum tempo entre os corredores de vegetação. Minutos, horas... Eu não sabia. Entretanto, eu conseguia chegar ao que parecia ser o centro do labirinto, ao redor de uma rocha enorme coberta de musgo que exalava uma aura esverdeada. Eu não estava sozinha mais uma vez e logo um trio de Pokémon saltava diante de mim de uma forma bem agressiva. Tudo indicava que eu tinha me engajado num combate novamente.

Desbloqueei a Poké Ball da anunciante da geada e a coloquei no campo. Dei um passo para trás e coordenei. — Snover, combata todos de uma vez! Use o Blizzard debaixo da neve para empurrá-los para trás e se esconda no meio da confusão da nevasca para derrubar quem continuar em pé com o seu Ice Shard!

Anotações escreveu:
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Out 07, 2022 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Out 07, 2022 9:10 pm

Narração — Exploração
Horário: Desconhecido

Diante do desafio iminente, a batalha era quase como obrigatória. Todavia, com aquela enorme pedra cheia de musgos, poderia ter certeza que encontrar a saída era algo mais fácil pela localização e pela possibilidade de usar técnicas de observação e de análise da vegetação natural daquele lugar, apenas isso seria suficiente para que ela pudesse encontrar ou pelo menos poderia ser uma hipótese já que naquele instante seu objetivo fosse outro, lidar com os selvagens.

O trio agía de forma conjunta como se tivessem uma aliança de tempos em prol da proteção da enorme pedra, ainda que isso não fosse um problema para Snover que com todo seu tom de superioridade, era questão de um simples olhar de sua treinadora para que acabasse com seus adversários. Ao chegar no campo de batalha, uma diversa tempestade assolava toda a região com ventos fortes no que parecia ser uma área fechada, mostrando a verdadeira capacidade daquele Pokémon, os selvagens estavam fadados à derrota e ainda nem sabiam.

Com toda sua força, era como se fosse um rei diante de apenas alguns peões inimigos fracos como uma forte ventania gélida que congelava tudo e todos naquele lugar, inclusive até afetando um pouco a vegetação da região, os pequenos Oddish e Foongus sequer eram capazes de agir em contra-ataque pois eram derrotados no mesmo instante, o mesmo quase acontecia com Dottler que mal conseguia ficar diante do combate, tinha forças quase que nulas. Ao perceber que estava diante da iminente derrota, uma aura cobria seu corpo em um forte Struggle Bug como se controlasse sua raiva... mas, era quase que em vão pela força de enormes pedras de gelo (Ice Shard) que finalizava-o, a vitória era de Riley e seu Snover.

[***]

Era então que ela compreendia o motivo dos Pokémon protegerem tal pedra, pois a mesma era realmente o centro do local que dava acesso de forma rápida para quase todos os locais do labirinto e até percebia uma área que parecia ser mais tranquila, possivelmente pelo percurso de diversos Pokémon, era óbvio que por aquele "caminho" poderia ver a saída do local, mas... era uma espécie de arena totalmente cheia de esporos, era enorme e possivelmente da forma que estava escondida, era onde encontraria suas respostas.

Informações escreveu:
- Fim da Fase 02;
- Ao derrotar Oddish, Snover recebeu 108 de exp. [1324/1676]
- Ao derrotar Dottler, Snover recebeu 228 de exp. [1552/1676]
- Ao derrotar Foongus, Snover Recebeu 99 de exp. [1651/1676]

Comentários escreveu:
- Saída encontrada
- Fiz esse post ser dois turnos pelo Dottler precisar levar apenas um dano.
- Snover levou 17% de dano pelo Struggle Bug

Sorteios escreveu:
- Saída [Fase 02] - Sucesso



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] — Riley Morrison (Aqua) - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte