Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto


[C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake[C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

[C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Ter Set 27, 2022 1:19 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

C.C.

1° Pokemon

Vendo que o tempo do Catching Contest estava próximo de terminar, decidindo por visitar o local antes de seguir rumo ao Game Corner, optando por participar da competição pela primeira vez com Stunfisk, torcendo que o pokemon realmente fizesse um ótimo trabalho com sua tipagem e com o move que lhe ensinei antes de vir para Novus. Pegando meu Rotomphone, fazia uma breve ligação para Richard, esperando que o mesmo atendesse — Oi Rich! Estou indo fazer o Catching Contest, espero que venha também! O type não é muito interessante esse mês, mas poucas pessoas participaram, então temos bastante chance de ganhar! Te vejo mais tarde se decidir participar! — Finalizava dando um beijo no ar para que Richard ouvisse do outro lado, lhe dando tchau e fechando a chamada conforme guardava o Rotomphone.

Seguindo para o Aether Paradise, adentrava o mesmo me inscrevendo no Catching Contest e seguindo para a arena somente com Stunfisk, no qual tinha nomeado com Pancake devido seu formato achatado. Chegando no local, ficava feliz com a boa ambientação do local, vendo que era um simples bosque com diversas árvores feito de forma artificial, mas ainda sim, com bastante naturalidade, conseguindo perceber já alguns pokemons voando no horizonte, provavelmente procurando comida ou um local para fazer seu ninho — Vamos lá Pancake! Temos trabalho a fazer! — Exclamava com a esfera do pokemon em mãos, começando a andar pelo local enquanto procurava pokemons, principalmente aqueles que ainda não havia registrado em minha Dex.

Não demorava muito tempo para acabar encontrando algo. De cima de uma árvore, um pequeno pokemon esverdeado em uma tonalidade clara e com asas estranha piava de cima de um galho, me observando com seus grandes olhos, ele era quase como uma pokéball com olhos, uma verdadeira bolinha rechonchuda — Haha! Quem é você amiguinho fofo? Quer vir comigo para minha equipe? — Dizia isso conforme deixava o Rotomphone flutuar ao meu lado, fazendo seu trabalho de analisar os aspectos do pokemon, todavia, para minha surpresa, a Pokedex apitava de imediato com um som de emergência.

Olhando para a tela do aparelho, descobria que se tratava de Natu, um pokemon Flying/Psychic, contudo, mais importante do que todas essas informações, era um Natu Shiny! — O que?! Um Shiny assim do nada?! Pancake, não podemos perder esse pokemon! — Falava lançando a esfera de Stunfisk no solo para que invocasse o pokemon para batalha — Ei Natuzin, você vai vir com a gente! — Falava em bom e alto som para o pokemon que parecia ainda meio confuso com a minha presença, descendo do galho em uma leve planada, não parecendo muito consciente de que uma batalha estava sendo iniciada.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 18 | Muito Bem | 100% |
Limber | Vel 22 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 177Natu 017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 168711545 | Nvl. 20 | Muito Bem | 100%
Synchronize | Vel 39 |

Pancake, use Thunder Wave e depois permaneça em campo! — Dava as ordens ao pokemon, que fechava seu rosto pronto para a batalha, começando a carregar uma grande carga elétrica dentro de seu corpo. Natu percebendo o que estava acontecendo e a energia que estava envolvendo o seu adversário a frente, fica igualmente atento ao combate, pousando seus pés no chão e já imediatamente se impulsionando em conjunto com suas asas, as batendo a frente e criando uma ventania fantasmagórica com Omnious Wind! Stunfisk era acertado em cheio, mas o dano era quase nulo, deixando o pokemon muito bem ainda dentro de batalha.

Terminando de carregar seu movimento, Stunfisk soltava a grande carga elétrica em área, acertando Natu e o deixando paralisado imediatamente, todavia, isso ativava também a habilidade do pokemon, Synchronize! Criando um sincronização com o corpo de Stunfisk, Natu faz com que a paralisia também fosse passada para seu oponente, deixando os dois no mesmo estado... Ou será que não? Stunfisk sorri enquanto ria suavemente sentindo o que seu oponente estava tentando fazer. Por mais que Synchrozine fosse capaz de causar paralisia até a pokemons grounds, a habilidade de Stunfisk, Limber e sua tipagem Electric, o protegia de sofrer com o efeito, deixando somente Natu com a Status Condition.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 18 | Bem | 86% |
Limber | Vel 22 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 177Natu 017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 168711545 | Nvl. 20 | Muito Bem | 100%
Synchronize | Vel 39 | Paralisado

Ótimo trabalho Pancake! Vamos lá Pokéball! — Exclamava enquanto lançava uma esfera de captura, não esperando que fosse capturar de primeira, afinal, apesar de ser um pokemon comum, capturar um pokemon sem qualquer dano causado tinha uma baixa porcentagem de chance, mas era necessário para adquirir uma boa pontuação na competição. A esfera capturava Natu, balançando de um lado para o outro até que se fechasse completamente, apitando e sinalizando a captura completa de Natu com apena um uso, dando a vitória para Stunfisk!

Isssooo! — Exclamava mais uma vez dando um salto, ficando extremamente feliz que Stunfisk tinha feito um ótimo trabalho. Agradecendo ao pokemon, dava um pequeno pat pat em sua cabeça antes de seguirmos viagem, o voltando para sua esfera enquanto pegava a Sportball de Natu, guardando em meu inventario e aproveitando para coletar a Flyign Essence que o pequeno pokemon havia deixado cair durante o embate. Sentia que não demoraria muito para o Catching Contest acabar, então teria que ser rápida em minhas decisões, mas, por mais que tudo desse errado, Natu já estava garantido como um ótimo pokemon tanto para a competição, como para minha Pokedex! Seguindo viagem, rumava em encontro do segundo pokemon do local.

Sorteios escreveu:Primeiro Pokemon C.C. Flying.
Informações do Shiny Natu.
Chance de Shiny (Separado por que esqueci de rodar).
Captura Natu.

Resumo escreveu:• Shiny Natu encontrado, registrado e capturado.
• 1x Flying Essence coletado.
• 1x Sportball usado.
• 19x Sportballs restando.
• 10 + 2 + 2 + 5 = 19 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Stunfisk recebeu 329 EXP.
• Stunfisk ficou com 329/777 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/6]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [7/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618 - Stunfisk (Pancake)
Spoiler:

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake Natu - Natu 017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 168711545
Spoiler:





Última edição por Touko em Ter Set 27, 2022 1:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Ter Set 27, 2022 7:13 pm

Aprovado! Ter um peixe terrestre deve ser interessante...

Spoiler:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Qua Set 28, 2022 12:15 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

C.C.

2° Pokemon

Seguindo com o desafio do Catching Contest, já havia decidido que pela natural escolha, Natu seria meu pokemon escolhido para o final da competição, por mais que aparecesse um pokemon da raridade mais alta, um Shiny era ainda mais raro que aquele pokemon, por mais que isso custasse pontos dentro da competição, fora dela me custaria ainda mais abandonar Natu, claro, a menos que fosse por outro pokemon shiny de maior raridade. Percorrendo a extensão norte do bosque juntamente a Pancake, o Stunfisk, observava os céus e árvores tentando encontrar algum pokemon novo, mas ainda sem sucesso.

Caminhando pelo bosque, começava a ouvir um barulho estranho de tronco sendo quebrado, me aproximando mais, em meio as árvores conseguia ver um grande pássaro bicando o tronco da árvore para fazer um buraco no meio da mesma. Interessada naquele pokemon que nunca havia visto, dava alguns passos para me aproximar do mesmo, todavia, o pokemon em questão notava minha presença, já se tornando agressivo por estar adentrando seu território. O pokemon ruge de forma feroz, liberando suas asas e começando a voar em minha direção.

Pokemon esquentadinho é? Vamos ensinar a ele uma lição Pancake! — Exclamava conforme libertava tanto Stunfisk em combate, como a Rotomphone para que fizesse a analise do pokemon, já recebendo de imediato que se tratava de Trumbreak, um voador comum no Catching Contest, sendo a evolução do anteriormente já visto por mim, Pikipek. Não vendo motivos para me segurar, estava na hora de acabar com aquele pokemon e ganhar um pouco de experiência para Stunfisk! Trumbreak se aproxima de forma violenta, pronto para o combate afim de proteger seu território.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 18 | Bem | 86% |
Limber | Vel 22 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 732Trumbeak | Nvl. 20 | Muito Bem | 100%
Skill Link | Vel 41 |

Comece com Water Gun e termine com Thunder Shock! — Comandava o pokemon, mas antes que Stunfisk pudesse fazer qualquer movimento, Trumbeak soltava sua voz, fazendo suas cordas vocais ecoarem em conjunto com sua energia, produzindo a frente Echoed Voice, acertando o corpo de Stunfisk e lhe causando um bom dano. Stunfisk prosseguia apesar do golpe que havia tomado, enchendo sua boca de água e lançando um Water Gun em direção de Trumbeak, causando um bom dano e deixando o pokemon em questão molhado, acrescentando ainda mais a irritação que Trumbak estava sentindo.

Trumbeak voava em direção dos ares, descendo em um rasante conforme seu bico era tomado por uma grande concentração de energia azulada, golpeando o corpo de Stunfisk com Pluck, causando um grande impacto que fazia o pokemon elétrico ser jogado para trás, entretanto, Stunfisk já estava carregando sua descarga elétrica. No momento em que era atingido, Stunfisk soltava raios para todos os lados, fazendo com que o corpo molhado de Trumbeak fosse um alvo de fácil acesso, causando um dano extremo com Thunder Shock, quase fazendo Trumbeak cair no chão.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 18 | Bem | 65% |
Limber | Vel 22 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 732Trumbeak | Nvl. 20 | Ferido | 40%
Skill Link | Vel 41 |

Ainda resistiu? Termine isso logo Pancake! Thunder Shock mais uma vez! — Exclamava para o pokemon que terminasse o seu serviço. Stunfisk se recompõe no chão assim como Trumbeak usa suas asas para ainda se manter no ar. Enchendo seu corpo de energia e utilizando de sua habilidade, Skill Link, Trumbeak perfura o solo com seu grande bico, pegando as pedras e lançando cinco projeteis de uma vez com Rock Blast, enquanto Stunfisk carregava mais um Thunder Shock, soltando uma segunda descarga elétrica. Ambos os pokemons são atingidos, Stunfisk levando um grande dano por ter sido golpeado por cinco movimentos em sequencia, todavia, não o suficiente para nocauteá-lo, enquanto Trumbeak, era acertado mais um vez pelo movimento elétrico, causando um dano devastador que desmaiava o pokemon.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 18 | Bem | 53% |
Limber | Vel 22 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 732Trumbeak | Nvl. 20 | Desmaiado | 0%
Skill Link | Vel 41 |

Caindo no chão sem forças para lutar, Stunfisk saia como vitorioso do segundo embate no Catching Contest, uma pena que não poderia capturar e registrar o pokemon em minha dex, mas, pelo menos a experiência ganha dessa batalha, serviria bem para as futuras competições conforme a força de Stunfisk cresceria cada vez mais — Ótimo trabalho Pancake, podemos seguir agora. — Finalizando com a fala, voltava o pokemon para sua esfera enquanto me aproximava de Trumbeak, tomando o momento para coletar a Flyign Essence que estava próxima ao seu corpo, a guardando em meu Essence Jar.

Nosso tempo está se esgotando, acho que só podemos encontrar mais um pokemon no máximo.. Hora de aumentar o passo! — Animada, começava a correr pelo bosque, procurando pelo terceiro pokemon da minha competição, não muito otimista sobre o fato de que algo melhor que Natu surgiria até o final do evento, porém, não pretendia desistir somente por causa desse fato! Correndo em meio a floresta, ficava atenta aos meus arredores para tentar encontrar pokemons desconhecidos e de grande raridade antes que o tempo se esgotasse.


Resumo escreveu:• Trumbeak encontrado e derrotado.
• 1x Flying Essence coletado.
• 19x Sportballs restando.
• Natu Shiny: 19 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Stunfisk recebeu 638 EXP.
• Stunfisk foi para o level 19 com 190/885 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [3/6]
• Itemfinder [2/10]
• Shadow Reader [8/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618 - Stunfisk (Pancake)
Spoiler:

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 732 - Trumbeak
Spoiler:





Última edição por Touko em Qua Set 28, 2022 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Qua Set 28, 2022 3:53 pm

Aprovado! Primeira batalha de Stunfisk e o bichinho já começou ganhando.

"A cada ato de bravura, vocês crescerão mais e mais e serão recompensados a tempo" - Mestre dos Magos
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Qua Set 28, 2022 10:42 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

C.C.

3° Pokemon

O tempo estava se esgotando e pouco a pouco não restaria mais opções, precisava achar logo o terceiro pokemon antes que a competição terminasse. Correndo em meio ao bosque, prestava atenção aos arredores enquanto analisava com certa cautela o que poderia ser um possível oponente e suas raridades, porém, a sorte não estava bem ao meu lado. Parecia que quanto mais procurava e olhava os arredores, menos pokemons conseguia notar a minha volta, me fazendo parar por um momento e redefinir a rota de meus pensamentos: As vezes é bom parar e pensar um pouco.

Calma Touko... Vamos lá, respira fundo... Concentra... — Parava por um momento, respirando e inspirando com uma boa frequência enquanto voltava toda a atenção para meus ouvidos, fechando meus olhos e me permitindo sentir e ouvir o que estava aos meus arredores. Seria um grande silencio se os ventos não estivessem passando pelo bosque e levando as folhas, tanto do solo como das árvores, deixando um pouco difícil de se concentrar, mas, não impossível. Sem muita demora, começava a ouvir o barulho de asas vindo de cima, em direção da minha posição — Ótimo... — Dizendo isso, abria meus olhos, soltando Stunfisk em campo.

Rápido, use Mud Slap para cima na maior área possível! — Exclamava para o pokemon, que prosseguia para bater seu corpo contra o chão, elevando a terra e a lançando em direção do ar. Não atingiria um pokemon do type flying por conta de sua imunidade, mas, seria o suficiente para chamar a atenção do pokemon que estava passando por aquele local antes que acabasse indo em bora. Saindo de perto junto a Stunfisk para que a terra não caisse em nossa cabeça, logo uma grande ave surgia vindo de cima das árvores para buscar quem tentou ataca-lo! Stunfisk já estava preparado para isso.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 19 | Bem | 53% |
Limber | Vel 23 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 017Pidgeotto | Nvl. 20 | Muito Bem | 100%
Tangled Feet | Vel 39 |

Rotomphone fazia seu trabalho desde o começo, revelando que o pokemon desconhecido se tratava de Pidgeotto, a evolução dos Pidgeys que já encontrei diversas vezes em Pallet Town, o que provavelmente não daria um grande desafio para Stunfisk — Vamos com tudo desde o começo, double Thunder Shock! — Comandava a Stunfisk, que preparava seu corpo com uma grande correnteza elétrica, preparando para atacar, todavia, Pidgeotto sendo muito mais rápido, tomava a frente, usando Swift para criar diversas estrelas de energia que iam de encontro com o corpo de Stunfisk, causando um bom dano, até que Thunder Shock finalmente era lançado, causando um dano devastador ao corpo do voador.

Pidgeotto fica extremamente raivoso com aquele movimento, pensando em usar Air Cutter contra seu oponente, porém, notando sua natureza elétrica, repensa a utilização do ataque, continuando com Swift. Criando mais uma saraivada de estrelas cadentes, Pidgeotto ruge, fazendo as mesmas irem de encontro com o corpo de Stunfisk enquanto se preparava para evadir o próximo ataque. Stunfisk permanecia imóvel, concentrando todo seu poder para a segunda descarga elétrica, soltando a mesma em grande área, fazendo com que, mesmo que Pidgeotto pudesse obter uma grande vantagem com sua velocidade, desviar do ataque que o perseguia em uma velocidade ainda maior, não era possível.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 19 | Ferido | 28% |
Limber | Vel 23 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 017Pidgeotto | Nvl. 20 | Ferido | 14%
Tangled Feet | Vel 39 |

Termine com mais um Thunder Shock! — Até pensava em finalizar com Water Gun, todavia, podia ser que Pidgeotto arranjasse um meio de sobreviver ou evitar o ataque, o que seria trágico naquele momento de fragilidade de Stunfisk. Ambos os pokemons ficam em um mal estado com grandes ferimentos, porém, Stunfisk não pretendia parar, já começando a carregar mais uma carga de seu movimento. Pidgeotto esticava seu corpo, partindo para cima de Stunfisk em uma velocidade estrondosa com Quick Attack, golpeando fortemente o pokemon, porém, logo em seguida sentido atingido e jogado em direção ao solo com mais uma carga elétrica, mandando o pokemon direto para o chão completamente desmaiado.

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618Stunfisk | Nvl. 19 | Ferido | 15% |
Limber | Vel 23 |

VS

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 017Pidgeotto | Nvl. 20 | Desmaiado | 0%
Tangled Feet | Vel 39 |

Ufa, essa foi por pouc- — Antes de terminar minha frase, um alarme soava pro toda a extensão do Catching Contest, sinalizando que a competição estava por fim finalizada — Realmente, por pouco mesmo! Bom trabalho Pancake, você foi espetacular. — Dizia aquilo me aproximando do pokemon, lhe dando um grande abraço, mas tomando cuidado para não tocar em seus ferimentos. Stunfisk ficava feliz, se debatendo com seu corpo de panqueca em animação.

Voltando o pokemon para esfera, decidia não capturar Pidgeotto, somente pegando a Flying Essence que o mesmo havia gerado durante o combate e começando a me retirar do local, seguindo o mapa que era disponibilizado no meu Rotomphone quando a competição havia terminado. Não demorando muito, chegava na saída, ou melhor dizendo, o local pelo qual entrei, apresentando Natu Shiny como meu competidor definitivo — Mesmo que não ganhemos nada, pelo menos agora tenho um bom shiny! — Falava animada com um grande sorriso no rosto, pronta para sair do local assim que os resultados fossem liberados e o evento finalizado, mas, passando no Centro Pokemon rapidamente para curar Stunfisk.


Resumo escreveu:• Pidgeotto encontrado e derrotado.
• 1x Flying Essence coletado.
• 19x Sportballs restando.
• Natu Shiny: 19 Pontos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Stunfisk recebeu 627 EXP.
• Stunfisk ficou com 817/885 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [4/6]
• Itemfinder [3/10]
• Shadow Reader [9/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 618 - Stunfisk (Pancake)
Spoiler:

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake 017 Pidgeotto
Spoiler:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

017 - [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado Qui Set 29, 2022 4:02 pm

Aprovado! Stunfisk veio pra ficar, hein?
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Flying] Voando rumo ao topo! | Touko & Pancake - Publicado