Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Qua Out 05, 2022 7:06 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando no Hub eu sentia minha mente e coração mais leves ao perceber que Novus era uma zona segura para muitos dos civis de Pokegea, eu não entendia muito bem tudo aquilo de Titã Sombrio e muito menos dessa tal Magic Purple, mas no momento que ela começa a ajudar os que mais precisa em momentos desesperadores como esse, fazia eu a respeitar quase que imediatamente. Eu não sabia exatamente como eu poderia encontrar tal ser misterioso já que possivelmente ela estaria na Infinity Tower ou coisa parecida, pela primeira vez eu sentia na pele oque a desinformação fazia com a mente de uma pessoa normal, mas respirando fundo eu me concentrava melhor em me encontrar com essa tal mulher e rapidamente me voluntaria para ajuda-la como eu pudesse, por mais que até o momento não sabia bem como encontra-la. Golbat visualizava o local, sendo uma das primeiras vez que tinha vindo para Novus, aproveitando o momento para explorar um pouco, saindo voando em direção das estatuas e as analisando, parecendo ser algo que interessava o pokemon.

Pegando meu Rotomphone, começo a buscar informações como as noticiais que Touko me mostrou quando estávamos percorrendo a Route 04, talvez uma delas pudesse me dar pistas de como prosseguir e oferecer minha ajuda a esse ser mágico que aparentemente era uma "humana mágica". Um pouco de ansiedade começa a tomar meu corpo por não ter vindo junto com minha companheira, porém, imagino que a mesma também não sabia aonde Magic Purple estaria, então seriam somente dois perdidos no meu do Centro de Novus invés de somente um, dando no mesmo... Bom, não irei conseguir nada parado aqui. Deixando que Golbat ficasse mais um tempo livre, ia até algumas pessoas, as indagando sobre o ser misterioso que estava procurando sobre, mas, mesmo as pessoas não sabiam muito sobre a tal Magic Purple, me deixando ainda mais sem pistas de como encontra-la. Quando eu menos esperava um brilho roxo e ofuscante rasgava os céus, eu em instantes ligava aquela coloração com o nome do indivíduo a qual eu procurava no momento, então acenava com um braço e dava um assobio consideravelmente alto. No momento que o brilho freava seu movimento ele quase qual uma flecha chegava no solo, seu brilho lentamente se desfazendo e revelando a tal de Magic Purple.

A jovem era de aparência bela e estatura pequena se comparado a mim, ela emitia uma forte energia e seu brilho machucava um pouco meus olhos, eu fazia meu melhor para manter uma boa postura mas no fim eu suspirava, não deixando de esconder meu cansaço mental enquanto pegava um palito de chocolate e começando a degustar o mesmo - Olá jovem civil! Como eu poderia lhe auxiliar?- ela dizia enquanto gesticulava bastante, terminando sua frase com uma piscadela enquanto deixava as mãos atrás das costas, mas ao perceber minha expressão atual ela se continha um pouco e sua luz diminuía um pouco, parecendo que tinha percebido que eu estava com dificuldade com a claridade emitida por ela - Me chamo Richard, sou um jovem que atua como Policial de Pokegea, no momento sou leigo do caos que agora decorre em meu planeta, mas ouvi por uma amiga policial que você procura ajuda, estou aqui para me voluntaria- dito aquilo a garota abria um largo sorriso, aumentando sua claridade mas rapidamente a diminuindo dando uma tosse falsa, mas de longe não conseguindo esconder sua felicidade - Que magnifico! Mas... Sinto ainda resquícios da energia corrompida em você, você foi atacado por acaso?- eu desviava meu olhar no momento que ela perguntava aquilo, mas com calma assentindo.

Sneasel lentamente andava até o meu lado, agarrando uma de suas mãos a minha calça enquanto me olhava preocupado, se assustando um pouco quando a Magic Purple se agachava para a acariciar, arrancando alguns ronrono de Sneasel antes dela se afastar envergonhada, arrancando uma risada curta e sincera da menina que lentamente se levantava de maneira graciosa - Você poderia começar lidando com os pokémons corrompidos, isso irá diminuir a presença do Titã Sombrio, mas após isso volte a falar comigo, com toda certeza alguém que já presenciou a crueldade do Titã Sombrio será de enorme ajuda para a causa, conto com sua Lealdade Richard- ela dizia enquanto se afastava e ficava tomada pela sua magia, provavelmente estava prestes a decolar - Juro minha lealdade não a você, não a sua magia, mas sim a humanidade, enquanto você procurar ajudar os civis, irei te ajudar- eu dizia de maneira séria e sincera, aquilo poderia magoar a jovem, mas no fim ela abria um sorriso gentil - Não deixe o passado te atormentar muito Richard, vejo o brilho da bondade em você, bem la no fundo, lhe desejo sorte em sua jornada- e daquela forma ela partida, voando para longe, me deixando ali no Hub com pensamentos confusos, mas no final eu soltava um sorriso, agora eu tinha total certeza que eu poderia confiar naquela garota e em seus amigos.

RESUMO:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Qui Out 06, 2022 7:17 am

Aprovado! A forma como sua personagem vai lidar com esse evento, especialmente nas rotes duplas que faz com Touko, é um mistério para mim. De fato estarei esperando por muitas surpresas!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Qui Out 27, 2022 3:00 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Chegando mais uma vez a Novus City eu via o local de uma maneira totalmente diferente agora que eu tinha virado um Magic Brother, eu conseguia agora observar a magia percorrendo todo o local com muita mais clareza, tudo ao meu ver agora era belo e fantástico e eu podia facilmente parecer uma criança boba observando a magia em cada canto de Novus City boquiaberto –Magic Purple esta fazendo um ótimo trabalho aqui junto com Mew, é bem respeitável um local desses, espero que continue sendo um ponto seguro- Fennekin comentava voando pelo local aproveitando das sensações, vistas e aromas que a cidade podia oferecer a uma visitante recente de Pokégea, eu me concentrando um pouco mais em meu objetivo me alongava enquanto botava as mãos no bolsos de meu terno olhando para Fennekin e perguntando – Bom, agora temos que encontrar a Magic Purple em si, última vez que eu a encontrei foi basicamente um tiro no escuro – Eu era sincero enquanto olhava para os céus, imaginando oque ou  como eu poderia fazer para me encontrar com a pessoa que eu precisava conversar no momento.

Fennekin soltando um leve gemido ao ter uma ideia pegava o graveto em seu rabo e o mesmo se incendiava na ponta, apontando ele para cima e girando ele algumas vezes, um circulo de fogo rosa começava a ser  formado, primeiro pequeno e quase imperceptível, mas gradualmente com os movimentos de minha Magic Familiar ia se aumentando até ficar com uma circunferência de uma pessoa, a pokémon mágica então lançava sua magia aos céus que se expandia mais ainda e explodia soltando labaredas coloridas no ar, provavelmente a ídeia de Fennekin era formular algo próximo de um sinalizador mágico – Não sei se vai funcionar, é questão de esperar ela aparecer agora – a minha pokémon dizia se virando para mim enquanto apagava as chamas de seu graveto e o guardava em sua cauda felpuda mais uma vez. Na realidade não demorava muito para o ato de Fennekin produzir um resultado, praticamente em instante uma bola de energia Roxa vinha rasgando os céus até pousar a poucos metros de mim, sua magia lentamente ia se desfazendo revelando a aparência da jovem e gentil Magic Purple – Olha só! Richard virou um Magic Brother! Simplesmente fantástico! Parabéns Richard! – Purple dizia batendo palmas enquanto se aproximava calmamente em minha direção, estava bem óbvio a felicidade da garota ao me ver.

Eu não sabia muito bem oque falar já que até agora eu não entendia muito bem oque se tratava ser um Magic Brother, me sentia basicamente como se eu tivesse assinado um contrato a qual eu não li os termos de condição – Foi bem recente que isso aconteceu, acho que foi mais uma surpresa pra mim mesmo do que uma surpresa para você – Eu brincava um pouco enquanto ria suavemente, Fennekin ficava calada por enquanto, se mantendo repousada em meu ombro observando atentamente o desenrolar da conversa – Bem que eu tinha sentido um novo brilho de magia em Pokégea! Agora sei que é você!  E ai? Está aproveitando muito da magia? Espero que só para o bem ein, essa Fennekin é sua Familiar?- A garota começava a dizer de maneira energética e que não parecia ter fim, me arrodeando e levantando meus braços para ver minhas roupas e outras coisas do meu “traje”  de Magic Brother, logo depois começando a cutucar de maneira fervorosa Fennekin – Ei! Não é por que você é mais poderosa do que eu em questão de magia que pode ir me cutucando desse jeito – A Magic Familiar dizia irritada afastando os dedos inquietos da Magic Sibling com uma tentativa de morde-las – Ela é bastante temperamental ein Richard, espero que consigam formar uma boa dupla, é bem divertido ter um pokémon assim pra se confiar – Magic Purple falava se afastando um pouco agora, me olhando com um sorriso no rosto.

Ela então começava a me questionar de maneira aprofundada de como tinha sido o acontecimento de minha transformação, como tinha sido meu encontro com Fennekin e até mesmo qual foi a reação de Touko ao me ver mudado, de maneira resumida Magic Purple passou uns bons minutos chorando de rir depois de eu contar para ela que Touko tinha me dado um belo chute no rosto achando que eu tinha sido sequestrado por um garoto de cabelo roxo, tal que era eu transformado. Se passando algum tempo a garota parecia satisfeita e com sua curiosidade saciada, parecia que lhe deixava extremamente alegre ver que mais Magic Sibling estavam surgindo em Pokégea, e era compreensível aquela felicidade, além do mais quanto mais de nós maiores eram as chances de derrotarmos o Titã Sombrio, oque claramente taria a paz ao continente mais uma vez – Bom, eu vi que você ajudou bastante nos nossos avanços, se encontrou até mesmo com Victini! Então parabéns mais uma vez! Aqui, toma, é uma Rare Candy, ganhei uma mas não sei bem como que usa ou se sequer da pra dar para um Magic Familiar, então meio que é inútil para mim, mas deve ser bastante útil para você!- Ela dizia enquanto botava o item em minhas mãos, sem me dar muita chance de recusar ou não o presente. Quando eu menos esperava a garota energética se despedia de maneira alegre saindo voando de uma vez – É costume vocês fazerem isso? – Eu perguntava com um suspiro para Fennekin – Infelizmente, sim, é – Ela respondia com um suspiro igual ao meu


RESUMO:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Dom Nov 06, 2022 3:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Sex Out 28, 2022 12:33 am

Reprovado! A quest do Magic Purple pede para você finalizar a quest com uma trama e você fez isso, mas isso não conta como evento narrativo para você receber as recompensas de um evento narrativo. Portanto, você não ganhou as 3x EXP XS. Quando editar, pode postar novamente no SAM com a observação feita.

Avaliação 2
Aprovado!


Última edição por Leonn em Qua Nov 16, 2022 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Ter Nov 29, 2022 2:18 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Chegando no Centro de Novus eu basicamente já tinha em mente o meu destino ali, eu iria ser rápido para chegar em um Shaman que eu já conhecia de muito tempo atrás, da época que eu tinha meramente começado minha longa aventura na Route 05 com Touko, o mesmo vendia os itens necessários para um Shaman pode fazer seus totens e pela primeira vez em minha vida eu criava interesse por isso. Então seguindo o caminho que eu já tinha decorado em minha cabeça eu ia avançando de maneira gradual pelas ruas, desviando de alguns pedestres enquanto sempre ficava atento a pontos de referencia para ter certeza que eu não me perderia no meio do caminho, oque para mim seria uma grande dor de cabeça. Todavia não demorava muitos minutos para eu ver a familiar silhueta do Shaman junto com seu companheiro Xatu.

Me aproximando do já familiar homem eu dizia de maneira educada já que mesmo o conhecendo eu não era realmente próximo ao mesmo - Bom dia Silva, estou aqui para fazer algumas compras- O Shaman não me respondia verbalmente, simplesmente assentindo com a cabeça em resposta ao meu dia, levantando sua mão e me chamando para mais perto, suas ações eram calculadas e ele não fazia nada muito desnecessário, rapidamente ele me mostrava uma mesa com algumas Blank Page, Grimoires e etc - Vou comprar uma Blank Page só, mas, preciso que você ensine pra um de meus pokémon o movimento Totem Smash- ele apenas afirmava enquanto me entregava 1 Blank Page, eu logo em seguida libertava meu companheiro Ocean Arbok enquanto o Xatu do Shaman com seus poderes psquicos ensinava o movimento. No final eu pagava tudo por 7 mil Pokedollars. Antes de ir embora eu aproveitava para dar 1 EXP Candy M para Sneasel, 2 EXP Candy S para Crobat e 1 EXP Candy L para Polluted Florges, claro que para os candy de Crobat, como eu só tinha 1 S em meus bolsos, eu usava de meu VS seeker parar criar 1




RESUMO:


XP atual:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado Ter Nov 29, 2022 11:36 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Não tem muito o que falar, uma AR simples de apenas compras e entrega de EXP Candy. Tudo certo com o seu post, pode prosseguir. (A narração da personalidade do NPC foi boa)


Última edição por Forseti em Ter Nov 29, 2022 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: 007.2 - Brilho Escarlate | Auto Route Richard - Publicado