Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyHoje à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Mt Moon[AR] Artamiel - Mt Moon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Out 26, 2022 5:58 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (106)

Após limpar alguns selvagens na rota seis e perceber que aquele lado não seria um problema para a cidade de Pewter, eu decidia ir proteger a outra entrada da cidade: o grande monte lua. A entrada cavernosa para o interior da montanha era assustadora, adentrar outra caverna com possibilidade de encontrar mais e mais pokemons corruptos seria um problema, mas com meus pokemons ao meu lado e junto a Agni eu teria força total para entrar ali. O interior da caverna não era tão comum quanto eu esperava, uma mistura de minerios por toda a estenção da parede mostrava que o lugar talvez não fosse daquele mundo mesmo. Aquele lugar poderia ser perfeito para minerar alguns itens valiosos, mas eu não estava ali para aquilo, tinha que proteger a cidade de possíveis pokemons invasores.

Eu poderia ficar ali na entrada servindo de bloqueio de possíveis pokemons corrompidos que viessem a tentar sair da caverna em direção a cidade, mas também sabia que aquele lugar seria um ótimo point para a criação de uma Base Ranger. Eu poderia fazer ambas as tarefas em simultaneo, preparando o caminho até um local adequado para a base enquanto prestava atenção na movimentação dos selvagens. Eu andava pela caverna em busca de uma boa clareira para montar a base, mas precisava marcar o caminho para que futuros Rangers pudessem encontrar também, por isso liberava Grotle. - Grotle use seu Rock Smash! Eu liberava a tartaruga para ela ajudar a destruir estalactites e geodos de forma a criar um caminho sem a presença desse minerais para tornar tal caminho mais visível. Das estalactites nada caia, apenas fragmentos e poeira, mas de um dos geodos que eu encontrava um cristal vermelho que reconhecia como uma Fire Gem. Eu também liberava Jujuba para usar seu Fairy Wind para juntar os fragmentos e poeira em um montinho para que fosse removido depois.

Enquanto meus dois pokemons trabalhavam, removia algumas plantas e fungos do caminho que estava criando, para deixa-lo mais limpo e evidente. Aquela caverna estava repleta e em apenas alguns minutos eu conseguia recolher muito musgo luminoso, um cogumelo valioso e um bulbo de planta. Com os itens mais valiosos removidos, eu poderia retirar o restante dos fungos e musgos sem me preocupar tanto, agilizando o processo. Conseguir limpar todo o caminho para o centro da caverna não seria fácil e nem rápido, mas eu tinha tempo o suficiente enquanto observava o caminho para garantir que nenhum selvagem escaparia para a cidade.

No meio do processo de limpar o local, eu via algo se movimentando. Eu parava o que estava fazendo e via um pequeno pokemon roxo que corria pelos corredores, era um Sableye. Porém, como de se esperar ele não estava normal. A aura de cores saturadas o envolvia e ele estava correndo em direção a saída, eu precisava pará-lo. Eu liberava Herdier para fora de sua pokeball e o canino perseguia o fantasma fujão enquanto eu, Jujuba e Quake corríamos logo atrás para alcançá-los.

Spoiler:

Assim que saíamos da caverna, Herdier parava para observar o fantasma que também tinha parado. As energias coloridas do Titã rodiavam o pequeno fantasma que começava a se contorcer, seu corpo começava a emitir uma fumaça vermelha e se expandia. O cristal em seu peito expandia e encapsulava o fantasma dentro dele. O fantasma então crescia junto com sua prisão cristalina, aumentando de tamanho cada vez mais sem parar. Ele ficava enorme, do tamanho de prédios e olhava para mim de uma forma assustadora. Aquela visão me dava flashs de uma memória que eu queria esquecer, a memória de um gigantesco pokemon árvore em chamas destruído toda floresta. Enquanto em me perdia nos meus pensamentos, Agni me acordava. - Vamos, você tem a mim, vamos com força total! Aquelas palavras eram reconfortantes e me permitiam acordar, peguando três pokeballs para combater aquela monstruosidade

Spoiler:

Eu olhava para os três pokemons que estavam foram de suas devidas pokeballs, o poder dos três seria o bastante para derrotar aqule monstro? O cão envolvido pela aura sombria rosnava para o gigantesco pokemon que mesmo com seu tamanho e seu poder ainda era intimidado pelo pequeno canino. - Quake use seu Giga Drain, Herdier use seu Play Rough! Jujuba deixe o Herdier ainda mais forte com seu Decorate! Os três pokemons acenavam com a cabeça ao escutarem suas ordens, eles sabiam que teriam que trabalhar em conjunto para vencer aquele gigante.

O canino era o primeiro a agir, saltando para cima e batendo com suas garras no enorme cristal vermelho, nuvens de poeira começavam a subir do cristal e o som de cacos de cristais sendo despedaçados eram ouvidos pelos impactos dos golpes. Já Jujuba não conseguia acompanhar a velocidade de Herdier e acabava usando seu golpe um pouco atrasada, mas ela decorava o pokemon com várias balas e doces diferentes que ela retirava de seu corpo, tais doces eram prontamente ingeridos pelo pokemon normal que acabava ganhando um bonus de força com tanto açúcar e energia em seu corpo. Grotle com sua velocidade baixa acabava a sequência de ataques drenando parte das energias do gigante, era perceptível ver a energia do pokemon fluindo por entre as rachaduras que Herdier havia feito em seu cristal.

Mas aqueles golpes não chegavam perto de deixar o pokemon monstruoso abalado, ele começava a balançar seus braços e o próprio clima mudava junto com os movimentos de Sableye. O céu escurecia e trovões vermelhos começavam a aparecer por entre as nuvems. Sableye abaixava seus braços violentamente em nossa direção, fazendo dois turbilhões de energia sombria sairem das nuvems, rodopiando no ar como dragões e atingindo Herdier. O ataque causava uma explosão que afetava meus outros pokemons, mas apenas o cão acabava sendo danificado. Herdier parecia ter se ferido bastante com aquele Max Darkness (Knock Off), porém todo meu time acabava ficando mais fraco devido a energia sombria que aquele golpe emanou no campo.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 388  /  838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 507  /  838 - [AR] Artamiel - Mt Moon DYH6LFJ
100%  /  50%  /  100%
--  /  [+2 Atk][+2 Sp. Atk]  /  --
[-1 Sp. Def]

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 302
133%
[-1 Atk]

Mais um ataque daqueles eu com certeza perderia um pokemon, eu precisava agilizar, por sorte a habilidade do pokemon fantasma deixava-o mais lento que o normal e me permitia atacar com força total antes dele contra-atacar. - Vamos com força total agora! Herdier use seu Play Rough novamente. Jujuba ataque com seu Sugar Rush! Quake absorva mais energia dele com seu Giga Drain! Os três começavam a correr para se aproximar do monstro e Herdier com sua velocidade superior e sua frenezi açúcarada saltava para cima do cristal desferindo mais golpes super-efetivos que criavam rachaduras enormes no cristal gigante de Sableye. Logo em seguida Jujuba também saltava, sua frenesi açúcarada não era tão forte, mas ainda sim impactante, criando um grande buraco entre as rachaduras e abrindo caminho para o corpo principal do fantasma. Quake drenava novamente as energias do pokemon, que dessa vez fluiam pelo buraco causado pelos golpes fada dos outros dois.

Mas aquilo ainda não era o suficiente para finalizar um pokemon tão poderoso. Sableye já começava a balançar seus braços novamente, deixando a tempestade sombria a cima de sua cabeça ainda mais violenta, mas Agni parecia ter outros planos. - Vamos finalizar ele agora! Ela balançava sua varinha e uma aura vermelha surgia ao redor de Herdier, fazendo ele se movimentar sem querer. Herdier era arremessado para dentro do cristal de Sableye e ele começava a repetir seu último movimento, desferindo mais arranhões e finalizando com uma mordida que fazia o enorme pokemon fantasma reduzir de tamanho instantaneamente. Aquele Instruct de Agni permitiu meu pokemon atacar novamente para finalizar o selvagem antes de seu ataque final.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 388  /  838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 507  /  838 - [AR] Artamiel - Mt Moon DYH6LFJ
100%  /  50%  /  100%
--  /  [+2 Atk][+2 Sp. Atk]  /  --
[-1 Sp. Def]

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 302
00%
[-1 Atk]

Com o pokemon em seu tamanho reduzido eu puxava meu Capture Styler, ligava no modo Great e disparava o peão azul em direção ao fantasma desmaiado. O objeto metálico circulava o corpo caído do pokemon, criando círculos de energia que adentravam o corpo dele e o capturavam. Eventualmente o sinal de confirmação apitava e eu parava de girar o aparato.

A aparição daquela criatura me assustava, pois para um bixo daquele tamanho aparecer em Pokegea, significava que a situação de Novus estava pior. Apesar dos pedidos de Purple, eu tinha que ir ver se ela estava bem e a ilha de novus também. Antes de partir eu decidia dar uma Exp Candy M para Herdier, por ter conseguido lidar tão bem com uma situação tão perigosa.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Out 26, 2022 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qui Out 27, 2022 2:39 am

APROVADO

Atualizações feitas. Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qui Out 27, 2022 4:38 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (107)

Eu estava prestes a voltar a Novus, poréma voz de Magic Purple ecoava em minha mente, repetindo as palavras que ela já havia me dito. Ela era muito mais poderosa que eu e com certeza conseguiria lidar com a situação lá, já Pewter não teria essa mesma vantagem se eu saísse daqui. Eu resolvia então voltar ao meu trabalho de minerar a caverna para conseguir abrir um caminho pronto para a criação de uma base Ranger. Eu seguia andando para o centro da caverna, através do caminho que eu já havia marcado com o Rock Smash de Grotle e a limpeza que Jujuba havia ajudado.

Agora eu precisava tirar os montes de fragmentos e poeira que havia juntado com toda a limpeza. Para me ajudar, Ralts seria a melhor escolha graças ao seus poderes psíquicos. O pequenino saia de sua pokeball curioso como sempre andando pela caverna escura sem nenhum comando meu. - Oi Ralts, você poderia me ajudar? Use seus poderes psíquicos para levitar Ralts declinava sua cabeça para o lado, mostrando confusão e demorando para entender o que eu havia pedido, porém depois que ele entendia soltava um sorriso. O pequeno pokemon branco levantava sua mãos e começava a juntar as pilhas de fragmentos e poeira em esferas com seus poderes psíquicos. Nós andavamos de um lado para o outro para depositar a poeira e os fragmentos do lado de fora da caverna de pouco a pouco.

O trabalho era tediante, porém lentamente acabavmos por limpar por completo todos os detritos que criamos ao limpar o caminho. Depois de tanto tempo andando de um lado para o outro eu decidia sentar no chão da caverna com Ralts em meu colo. Porém não tinhamos muito tempo para descansar até ouvir um barulho de rochas se movendo. Eu levantava com Ralts no meu colo e olhava de um lado para o outro em procura da fonte daquele som. Uma rocha rolava por entre os corredores recém limpados, uma rocha que eu rapidamente identificava como o pokemon Rolycoly.

Spoiler:

O pokemon não parecia perigoso ou agressivo, mas eu precisava tira-lo dali se eu quisesse continuar o meu trabalho. Por conta disso eu tirava a pokeball de Jjuba da minha bandoleira e liberava ela para campo. - Porfavor Jujuba, expulse esse pokemon daqui com seu Drain Punch! O saco de doces saltava de sua pokeball e caia a frente de seu oponente. A rocha de um olho só parava de rola para encarar meu pokemon, assustado com a presença repentina de Trubbish.

Mas antes que Rolycoly pudesse fazer algo, Jujuba saltava para cima dele e concentrava suas energias em seu pé, desferindo um chute envolto de uma energia verde e causando danos graves ao pokemon rochoso. Rolycoly girava pelo corredor com o impacto do golpe e batia na parede, finalmente parando de girar. O selvagem não deixaria barato, criando um conjunto de rochas em sua frente que se colavam uma nas outras e disparando um Smack Down em Jujuba. As pedras acertavam meu pokemon e grudavam em seu corpo, deixando-o mais pesado. Porém esse efeito não era capaz de impedir Jujuba de atacar, fazendo ela corre para cima de seu adversário e desferir mais um chute que, não só finalizava o pokemon rochoso, como também recuperava parte das energias do pokemon fada.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon DYH6LFJ
92%

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 837
00%

Com o pokemon derrotado eu poderia voltar ao trabalho de limpar o local para a base, mas eu começava a notar algo estranho. Agni não havia se pronunciado em nenhum momento e não era do fetio dela ficar calada. Eu olhava de um lado para o outro e não conseguia encontra-la flutuando ao meu redor o que me desesperava por um momento, até encontrar ela caída no chão se contorcendo e envolta de uma aura saturada de cores.

Eu me aproximava dela e notava que a cor dela estava sumindo, perdendo saturação, perdendo brilho. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que estava acontecendo. Ela não estava bem, mas usava o restante das forças dela para tentar apontar para um de meus bolsos. Eu corria para abri-lo para ver do que ela falava e logo lembrei que aquele bolso era onde eu guardava os fragmentos deixados pelos pokemons corruptos. Eu tirava um dos cristais pálidos e aproximava de Agni. Como um passe de mágica, as cores do Titã que rodiavam meu familiar eram sugados pelo cristal que começava a brilhar intensamente e explodia no processo, mas graças a isso Agni estava bem.

Observações:

Team Info:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sex Out 28, 2022 12:29 am

Aceito. pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sáb Out 29, 2022 10:44 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Depois de completar todas as missões que Magic Purple havia me passado eu decidia novamente explorar o local onde havia encontrado o pokemon corrupto gigante, com certeza ainda existia uma grande parcela de corrupção no local. Dentre as várias coisas que eu queria fazer naquela caverna, a mais importante era ajudar na construção da base ranger, que beneficiaria vários aliados e a mim mesmo.

Eu já tinha liberado o caminho final, agora precisava trabalhar do meio até o começo. Com ajuda dos meus poderes aquilo seria um trabalho fácil. Eu estendia a mão para frente e criava chamas azuis ao redor dela que faziam o local se iluminar, permitindo-me visualizar a caverna inteira. Com o problema da falta de visão resolvido eu precisava achar um caminho bom até a entrada principal da caverna. Para me ajudar naquela situação eu precisava de Herdier, liberando o pokemon corrupto de sua esfera. Eu via a aura sombria quase se esvaindo do canino, faltava pouco para conseguir purifica-lo por completo e por conta disso resolvia dar a ele mais uma das Joy Scents, a última que eu possuía. O líquido escorria pelos pelos do pokemon, fazendo a aura sombria evaporar lentamente do pokemon, deixando apenas um resquício do que já foi. - Porfavor Herdier, use seu Odor Sleuth para encontrar o cheiro de fungos e cogumelos! Usando o faro aguçado do pokemon canino eu seria capaz de encontrar fungos e cogumelos espalhados pelo local, indicativos de correntes de ar e água, locais ótimos para criar a base da equipe.

Eu seguia o cão farejador conforme ele ia me guiando pelos corredores sinuosos daquela caverna, sempre parando um pouco para marcar o caminho com ajuda de Grotle e Jujuba para destruir rochas e limpar o local. Era um processo demorado, mas se perder naquele lugar com certeza seria pior ainda. Com muita cautela e paciencia eu e meus pokemons acabavamos chegando a uma parede de pedras que parecia ter sido formada por um desmoronamento recente. Eu analisava a formação das rochas e a idade delas e percebia que aquilo não só não era natural, como também nem pertencia aquela caverna, como rochas de outro ambiente tivessem sido transportadas para esse local. - Grotle, você consegue usar seu Rock Smash nessas rochas? Grotle já estava acostumado com aquele pedido e avançava para cima da parede, esmagando várias rochas em sequencia para derrubar aquela parede. Enquanto Grotle abria o caminho por entre aquelas rochas eu vasculhava os fragmentos que caiam, a procura de algo interessante. Entre os fragmentos, um geodo quebrado rolava por entre as rochas, contendo uma pedra amarronzada.

Eu pegava a Ground Gem do geodo caído enquanto Grotle finalizava de derrubar a parede. A continuação do corredor dava a uma área mais larga, uma alcova enorme, porém não vazia. Um grande anel dourado flutuava no topo da caverna derrubando rochas, poeiras e até pokemons dele. Eu sabia exatamente o que era aquilo, afinal tinha um daqueles aneis comigo.  Sabendo da origem daquilo, eu inspecionava o local para achar o seu criado, localizando-o logo em seguida. Hoopa estava logo acima do anel, porém algo de errado o afetava: A aura sombria do Titã.

Eu sabia que o espírito caótico de Hoopa combinado com as forças do Titã formavam uma mistura aterrorizante que eu não poderia deixar passar. Eu liberava Raikou para me ajudar a lutar contra o lendário corrompido. - Nós não podemos deixar um pokemon tão poderoso como o Hoopa permanecer corrompido, Storm vamos purifica-lo!



Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Out 29, 2022 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sáb Out 29, 2022 11:40 pm




838 - [AR] Artamiel - Mt Moon OblongDisastrousAnteater-size_restricted

Enquanto descansava em meus aposentos, sem nenhum tipo de preocupação, apenas gozando de meus privilégios como se fosse um rei que, por ser um lendário, era assim como eu me sentia e era visto, sinto a presença de intrusos no local. Aos poucos eu sentia eles se aproximando enquanto destruiam os obstáculos que encontravam pelo caminho e antes que eles chegassem em meu território oficial, eu já sabia de quem se tratava: Artemiel, um jovem treinador acompanhado de criaturas como Trubbish, Grotle e Herdier. Todos eles sendo seres insignificantes que não me representavam nenhum tipo de ameaça.

Eu sabia exatamente o que aquele rapaz estava fazendo. Assim como diversos outros treinadores que passavam por aqui, ele estava atrás de Hoopa Rings. — Mais um jovem sonhador achando que tem força o suficiente para me enfrentar! O quão tolo eles são? Eu não preciso nem mesmo gastar minha energia para fazer com que seus patéticos pokémons sejam massacrados. Eu tenho um exército para isso! Enfim, vou tentar me divertir um pouco... — Em meus pensamentos já imaginava o quão fácil seria derrotá-lo. O garoto não me passava uma energia de confiança, era apenas mais um que, quando eu finalizasse, iria esquecer de sua existência. O que mais me chamava atenção nele era as tatuagens em seu rosto. Eu nunca havia visto aquilo antes, parecia membro de alguma tribo que se comportavam como animais.

Enquanto me perdia de tédio em meus pensamentos, vejo o garoto falar com uma de suas criaturas cujo atendia pelo nome de Storm, mas tratava-se de um Raikou. Aquilo deixava a situação um pouco mais interessante, mas não me preocupava. Raikou era insignificante perto de mim. Aquele elétrico era tão antigo e datado que ninguém mais se importava com ele. Para combater o felino, ordenava mentalmente que Onix tomasse a frente.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 095 - Onix
Spoiler:

Tratando-se de uma criatura do tipo elétrico, Onix era, entre os meus súditos, a melhor opções. A criatura dual do tipo rock e ground teria certas vantagens contra o adversário.


Quest "Hoopa Ring da Granite Cave" iniciada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sáb Out 29, 2022 11:59 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Hoopa era sempre caótico, mas a aura do Titã lhe deixava ainda mais perigoso, somando o caos com a maldade e transformando ele em uma aberração monstruosa. Mas com Raikou e com Agni eu seria capaz de lidar com aquela situação sem medo. Hoopa tentava se comunicava comigo, dessa vez de uma forma agressiva e direta, ele estava completamente tomado pelo Titã Sombrio, ele não agia assim da última vez que lhe encontrei.

Do grande anel flutuante, uma serpente gigante formata por rochas descendia, levantando poeira e rochas ao cair no chão, tremendo a alcova inteira. Eu conhecia aquele pokemon como Onix e já havia enfrentado um antes, mas os pokemons invocados por Hoopa eram muito mais fortes do que o normal e eu sabia que teria problemas em um combate tão longo. Eu olhava para Agni para avisar a ela que precisaria da ajuda.

Depois de sinalizar a Agni, eu voltava meus olhos ao campo de batalha, meu tigre elétrico estava de frente a grande serpente de rochas que compartilhava a mesma aura sombria do pokemon mítico. - Storm, acerte-o com seu Scald! Caso ele sobreviva use seu Bite! Eu sabia que Raikou teria força o suficinete para lidar com aquela serpente de pedra que havia sido invocada, mas caso ele tentasse invocar outro pokemon para defende-lo eu teria um plano adicional.

Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:06 pm



Minha confiança em transformar a ousadis e coragem do garoto em lágrimas acabava me fazendo subestimar o poder do mesmo e também o de Raikou que com sua agilidade acabava movendo-se mais rápido que meu súdito, fazendo-o desmaiar com apenas um ataque. Aquele Onix me deixava envergonhado, eu realmente esperava mais dele.

O poder dos desafiantes parecia estar acima do que qualquer um dos meus súditos poderia aguentar, mas eu não entregaria o prêmio para ele sem que ele tivesse desmaiado todos os meus seis servos. Para que tenha segmento, mando Mawile se posicionar em frente ao felino elétrico e tentar seduzi-lo com sua beleza.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 303 - Mawile
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:23 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

O primeiro pokemon de Hoopa havia sido derrotado, contra uma força da natureza não importava quão forte eram os pokemons invocados por Hoopa, eles não tinham chance de lutar contra uma criatura tão feroz como o deus das tempestades. Um anel dourado surgia por debaixo da serpente rochosa para fazer ela sair de campo enquanto outro anel surgia no meio do ar para soltar o segundo soldado do pokemon corrompido: um estranho pokemon feminino com um apendice que parecia um cabelo com dentes. O corpo daquele pokemon parecia metálico, o que mostrava ser um pokemon resistente e provavelmente mais dificil de derrotar que aquela serpente.

- Storm vamos atacar com força total! Eletrifique ela com seu Spark e em seguida dispare um Scald! Para lutar contra um pokemon resistente, a melhor escolhe seria tentar impedi-lo de lutar, seja paralisando-o ou o queimando com os poderosos golpes de Raikou.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Nov 02, 2022 12:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Ter Nov 01, 2022 10:53 pm




— Gostaria que esses treinadores fedidos nunca mais entrasse aqui. Eles não fazem idéia do quão tediosos são. — Enquanto pensava aquilo estando totalmente entediado, via que o rapaz ordenava seu pequeno gatinho atacar Mawile com um choqu elétrico de baixa voltagem que a mesma resistia bravemente. Bom, aquilo já lhe colocava um passo a frente de Onix. Nesse meio tempo enviava uma mensagem mental para Mawile executar o movimento Iron Head (-13%).

A cabeça do pequeno ser ficava esteticamente com um visual cristalino. Mawile corria em direção ao inimigo e lhe acertava a primeira cabeçada como se fosse um míssil, fazendo o felino tremer na base enquanto meu súdito se afastava com um enorme salto para trás para ficar longe de Raikou enquanto mantinha um sorriso maléfico de satisfação em seu rosto. Entretanto, Raikou acabava com a felicidade sarcástica de Mawile rapidamente ao lhe acertar com o Scald. — Será que esse é o único truque que esse gato pulguento aprendeu? Desprezível. Tsc, tsc... — Enquanto falava mentalmente com Raikou, logo escolhia outro opomente para enfrentar o bafudo.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 838 - Carkol
Spoiler:


Última edição por Leonn em Ter Nov 01, 2022 11:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Ter Nov 01, 2022 11:54 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Aquele pokemon de Hoopa já mostrava mais resistencia que o anterior, não só conseguindo resistir um dos golpes do meu lendário, como também causar alguns danos nele.Mas aquela resistencia não era nada comparada a força de ataque do meu lendário que acaba finalizando mais um dos pokemons de Hoopa. Novamente o pokemon mítico criava um anel para recolher Mawille e liberar outro pokemon, o que parecia a versão evoluída do pokemon que eu havia enfrentado alguns minutos mais cedo, Rolycoly.

Carkoal era um pokemon estranho, mas era claro sua tipagem, o corpo rochoso envolto de brasas mostrava ter um ótimo combo ofensivo, mas incapaz de sobreviver aos ataques do meu Tigre. - Vamos finalizar essa criatura rápido, acerte um Scald! Se ele sobreviver por algum motivo, finalize com um Spark! Eu atacava com força total, não poderia despertiçar o momento da batalha para tentar aumentar meu poder, pois já era o suficiente para derrotar aquele exército de selvagens.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Nov 02, 2022 12:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 12:33 am




Carkoal não durava um minuto no campo de batalha e logo era atacado pelo pokémon do garoto com cara de sujo, o que não me surpreendia, pois conhecia Raikou e sabia que ele era capaz de vencer não apenas de Carkoal, mas também de Onix e Meawile juntos. Nesse momento encontrava-me quase cochilando, pois não apenas Raikou era um dos pokémons menos carismáticos que eu ja tive o desprazer de conhecer, meus súditos eram tão fracos quanto um Magikarp. Sem interesse algum em ver Raikou humilhando as simples criaturas, chamava Noibat para fazer sua parte e assim o morcego obedecia.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 714 Noibat
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 12:59 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Três pokemons do mítico já haviam sido derrotados, e já era possível ver a raiva e desespero do corrupto pokemon caótico se mostrando. O quarto pokemon já aparecia de outro anel que surgia do ar, dessa vez era um dragão morcego com pelos roxos e enormes orelhas. Aquele pokemon não parecia particularmente forte, mas não podia parar de atacar com força total. Mesmo que eu quisesse treinar meus outros pokemons, tentar desperdiçar um momento de vantagem só para conseguir treinar outros pokemons seria algo que poderia me complicar demais e por isso resolvia continuar com Raikou.

- Storm vamos tentar impedí-lo de atacar com seu Bite! e em seguida finalize com seu Spark! Combinando os dentes afiados do tigre elétrico com as fortes descargas que ele produzia com seu corpo, era uma receita de bolo para impedir aquele morcego de fazer qualquer coisa.

Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:59 pm




Quando Noibat se colocava em frente ao gato vira lata, percebia que seu dono dava ordens diferentes ao mesmo. Parecia que ele havia treinado alguns outros truques ao pulguento e agora o mesmo vinha na direção de Noibat e lhe mordia com suas presas nojentas. Para o azar da dupla o felino não conseguia ativar o efeito secundário que desejavam causar e então Noibat usava o Supersonic, lançando ondas sonoras de sua cabeça em direção da de Raikou que ficava confuso e ao tentar atacar com o Spark acabava se auto eletrecutando. (-8%)

Ao ver que o felino estava ferido, pedia para Noibat utilizar o Outrage (-16%) e assim o pequeno dragão ficava coberto por uma energia vermelha lançava seu corpo contra o do Felino, lhe causando dano com o impacto sofrido. Aquilo me deixava um pouco menos entediado, mas não o suficiente para sequer me fazer me mover de onde estava assistindo o combate.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:41 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Dentre todos os pokemons de Hoopa, aquele morcego dragão era o que eu menos esperava dar um pouco de trabalho para meu lendário, mas nromalmente pokemons pequenos possuem ferramentas na manga para o combate, e eu deveria saber. Porém aquele pokemon não iria conseguir fazer mais doque aquilo já que Raikou já estava melhor. - Storm limpe sua mente! Acerte-o com um Spark! Se ele sobreviver use seu Bite! Storm não seria parado por apenas um simples pokemon fraco como aquele Noibat


Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:57 pm




Apesar do dragão ter ss saído um pouco melhor que os outros súditos combinados, Artamiel, dono de Raikou, ordena que o felino manhoso utilize um novo movimento e assim Noibat desmaiava por não aguentar com o golpe. Sem delongas, pedia mentalmentenpara que Makuhita substituísse o voador. Dessa forma, o lutador colocava-se frente ao adversário enquanto lhe encara com os olhos fixados nos do oponente.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 296 - Makuhita
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 4:14 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Quatro pokemons de Hoopa já haviam sido derrotados, e Storm ainda estava em ótimas condições. Hoopa mandava seu quinto súdido, um pokemon amarelo e humanoide com um corpo robusto. Aquele pokemon parecia um pouco mais problemático que os outros, mas eu ainda tinha a vantagem númerica e o pokemon mais forte. - Finalize-o Storm! Use seu Spark continuamente! Ataque duas vezes se for preciso. O golpe mais forte do meu tigre tinha que ser o suficiente para finalizar aquele lutador, se não esse combate poderia ser um problema.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Nov 02, 2022 4:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 4:31 pm




Quando o rapaz via que Makuhita era minha próxima escolha, podia perceber que ele se sentia ameaçado pelo lutador e que talvez tivesse algum problema com ele, semelhante ao que teve com Noibat. Vejo então ele dar o comando para Riokou usar uma descarga elétrica, mas nesse momento envio uma mensagem para meu súdito utilizar o Fake Out (-6%). Dessa forma, Makuhita batia as palmas de suas mãos e uma energia era liberada na direção do felino, lhe atingindo e ferindo antes que ele pudesse lançar seus choques elétricos contra Makuhita.

Sem sofrer nenhum dano, peço para o pokémon de coloração amarela utilizar o Earthquack (-28%), um dos movimentos mais temidos. Makuhita então se concentrava enquanto fechava seus punhos e pisava fortemente no chão, fazendo a caverna tremer como se fosse cair sobre nossas cabeças, mas apenas uma rocha cai sobre Raikou, cobrindo totalmente seu corpo antes que o felino pulguento pudesse desviar, levantando assim uma cortina de poeira por todo o campo de batalha. Vendo tudo aquilo, esboçada um leve sorriso com o acontecimento. Entretanto, o elétrico acertava seu próximo golpe, mas eu não me importava. Makuhita ainda estava de pé.

Raikou (29%) vs. Makuhita (25%)


Última edição por Leonn em Qua Nov 02, 2022 4:54 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 4:54 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Como imaginei, aquele pokemon era bem mais poderoso que os outros, e conseguira causar mais dano que o normal em meu pokemon, além de ter conseguido impedir ele de atacar momentaneamente. Eu percebia que Raikou já estava sofrendo mas a mesma estratégia não funcionaria duas vezes seguidas, Fake Out não seria possível de ser utilizado e o Earthquake seria bloqueado pela habilidade de Raikou então eu não tinha que ter medo de mais nada que aquele pokemon pudesse lançar. - Finalize-o com um último Spark! Se ele ainda sobreviver, acerte-o com um Scald!

Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 5:01 pm




Apesar da gatinha manhosa estar bastante ferida, seu ataque ainda era forte o suficiente pars derrubar Makuhita. — Tanto faz... — Após cinco dos meus seis servos já terem sido derrotados, tudo o que me restava agora era Sableye. A criatura fantasma-sombria de aparência tão feia quanto a educação do treinador que entrava em minha caverna sem um convite, colocava-se posicionado para lutar enquanto seus olhos refletiam o felino.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 302 - Sableye
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 5:57 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

O último pokemon de Hoopa parecia e se tratava de um Sableye, um pokemon que eu conhecia bem. Eu sabia que aquele pokemon era resistente e traiçoeiro, eu precisava usar todos os recursos que eu poderia utilizar. - Vamos use Scald nesse fantasma! Depois repita o golpe Tentaria queimar o fantasma, pois caso ele acabasse derrotando Raikou, a vida dos meus outros pokemons iria ficar mais fácil.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Nov 02, 2022 6:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 9:01 pm




Como já era de se esperar, Raikou usaba seu movimento mais forte para tentar enfraquecer o máximo de Sablaye, mas mesmo o mais forte, o fantasma permanecia de pé e sorria para o felino que estava tão preocupado quanto seu treinador. Eis que mentalmente peço para o pequeno fantasma sombrio utilizar o Foul Play (-31%), um ataque cujo a força de ataque de Raikou influenciava diretamente no poder de destruição do mesmo. Dessa forma, Sablaye lançava uma energia vermelha com tons de roxo e preto bastante forte contra o adversário, criando um tipo de explosão e desmaiando a criatura quadrúpede enquanto sorria por seu feito. Para mim aquilo era extremamente satisfatório e me tirava boas e altas gargalhadas.

Raikou (0%) vs. Sableye (46%)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 9:25 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Como eu imaginava, contra aquele fantasma seria impossível vencer com Raikou naquele estado, porém meu pokemon já havia causado danos suficientes em Sableye para que qualquer outro pokemon que eu envisasse fosse capaz de finalizar o serviço.  Eu não tinha outras escolhas se não lançar meu próximo pokemon mais forte para lidar contra aquele perigo, o mesmo que lidou contra o Sableye Gigante que eu havia enfrentado naquele mesmo local. - Herdier porfavor, eu conto com você! Ataque com seu Play Rough duas vezes! Um golpe super efetivo vindo de um pokemon muito forte deveria ser o suficiente para encerar com aquele pokemon.

Mas eu também sabia como aquele pokemon era traiçoeiro, afinal tinha um em minha coleção, por isso eu deixava preparado meus poderes de curandeiro para limpar Herdier de qualquer Status maléfico que lhe atingisse.

Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qua Nov 02, 2022 9:47 pm




Quando o jovem rapaz recolhia Raikou e lançava em seu lugar um cão tão sujo quanto o felino, eu já sabia que Sableye não iria aguentar por muito tempo e assim era feito, Herdier possuía em seu moveset o Foul Play, mesmo movimento que havia tirado seu companheiro de jogo. Pelo visto aquilo javia mexido com o psicológico do desafiante. Quando o golpe atingia Sableye, o fantasma sombrio era nocauteado.

Todos os pokémons da Granite Cave haviam sido derrotados e não me havia mais nada para fazer a não ser entregar para o rapaz o que ele queria: Hoopa Rings - Granite Cave. Com este item ele poderia viajar para o local sempre que quisesse. Dito isso, lançava o anel na direção do mesmo para que ele pegasse no ar, evitando de ter qualquer tipo contato físico com o mesmo e ele saísse dos meus recintos o mais rápido o possível.

Observações:


Última edição por Leonn em Qua Nov 02, 2022 11:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 389
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 395
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 355
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 240
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 444
838 - [AR] Artamiel - Mt Moon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qui Nov 03, 2022 12:54 am

Cargas Capture Styler (09/10)
Ethos (110)

Finalmente havia derrotado Hoopa, vence-lo não foi uma tarefa tão fácil quanto pareceu, afinal ele havia conseguido derrotar um de meus melhores pokemons para isso. Storm ainda estava jogando no chão desmaiado após a derrota de Hoopa e eu precisava cura-lo. Eu me aproximava do Tigre amarelo e colocava as mãos sobre seus machucados, criando uma chama azulada que fazia suas feridas se fecharem e lentamente fazia o pokemon elétrico recobrar a consciência.

Após recolher meu lendário, eu queria verificar a situação de todos os outros pokemons, afinal o Exp Share estava ligado e muitos deles participaram da batalha de forma indireta. Assim que eu liberava os outros 4 pokemons que não haviam participado diretamente da batalha um brilho forte era emitido, eu sabia que aquilo era o brilho de evolução. Assim que a luz forte cessava eu conseguia olhar para o pokemon em questão, vendo que apenas um não estava em sua forma "normal.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 281

Ralts não estava mais lá, em seu lugar apenas um pokemon muito parecido e maior, com um corpo magro e uma saia de bailarina. Eu puxava a pokedex e ela me informava duas informações importantes: A primeira que o nome daquele novo pokemon era Kirlia, e o segundo é que uma das evoluções possíveis era alcançada com o uso de uma Dawn Stone, uma rocha que eu possuía comigo. Eu me aproximava de Kirlia, que parecia confuso com toda a situação e lhe estendia a pedra de cor ciano brilhante. Kirlia estendia a mão, pensando ser um presente e assim que encostava na pedra, começava a brilhar intensamente, mudando de forma novamente.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 475

Sua nova forma tinha quase a minha altura, suas mãos se tornavam laminas afiadas e ele se tornava um lutador. A pokedex revelava que o nome dele era Gallade. Eu abraçava o pokemon lutador, parabenizado por sua evolução e logo o retornava junto a todos os outros pokemons, deixando apenas Herdier e Grotle em campo. - Muito bem Herdier, porfavor fique a postos na entrada da alcova e não deixe nenhum pokemon adentrar. Grotle, use seu Rock Smash para destruir essa rochas que Hoopa trouxe da outra caverna.

Grotle começava o seu trabalho, destruindo rochas que o mítico havia deixado no local em seu momento de corrupção, tornando o campo de rochas soltas em uma grossa camada de areia e destroços. Já Herdier ficava na frente da entrada da grande alcova, apostos para caso algum pokemon me cercasse ali. Enquanto isso eu pegava meu Rotom Phone para realizar uma ligação. Eu ligava diretamente para a base ranger mais próxima, esperando algum responsável adentar. - Aqui quem fala é o Ranger Artamiel, estou dentro do Mt Moon em serviço de preparar um possível local para a construção da Base Ranger. Com o aviso dado, a pessoa que atendia o outro lado da linha me parabenizava e dissia que já estaria a caminho, enviando o restante dos materias necessários para a fixação permanente da base ranger ali.

Enquanto eu desligava o telefone, eu escutava latidos altos: era Herdier. Ele chamava a atenção para algo que parecia vir para a nossa direção. Era um pequeno leão marrom que corria feliz para a nossa direção, porém ao ouvir o rosnado do pokemon shadow ele se acuava. O pequeno felino rosnava de volta, mostrando chamas saindo de sua boca. - Quake continue seu trabalho, vou ajudar Herdier ali! Eu me aproximava do meu pokemon canino para comandá-lo contra aquela pequena criatura.

Spoiler:

- Porfavor Herdier, ataque-o com seu SmellingSalt! Depois finalize com um Retaliate Herdier obedecia seu comando e partia para cima de sua adversária, o cão saltava para cima da filhote de leão e lhe dava uma patada bem forte que fazia Litleo bater o queixo no chão, ficando desnorteada por alguns momentos. Porém a filhote não desmaiada e contra-atacava disparando rajada de brasas contra meu pokemon, queimando levemente os pelos da minha Herdier. Mas a força daquela pokemon era muito baixa e Herdier pulava para cima dela desferindo vários arranhões e mordidas furiosas que faziam Litleo desmaiar no meio do combo de ataques.

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 507
89%

838 - [AR] Artamiel - Mt Moon 667
00%
[-1 Atk]

Com o pokemon caído no chão eu lançava o peão metálico aprimorado do meu Great Capture Styler, fazendo-o rodopiar ao redor de Litleo e o capturando em instantes. Eu corria em direção ao pokemon recém capturado para curá-la, afinal, não podia deixar ela desmaiada no chão. Com as chamas azuis de Ho-oh eu fechava seus ferimentos e fazia ela despertar.

Com uma nova adição no time, eu voltava minha atenção a Quake já havia terminado de destruir todas as rochas que ocupavam o espaço da futura base ranger. - Muito bem meu amigo, agora deixa eu ver se não deixamos nenhum item valioso passar Eu ligava meu Itenfinder esperando o acessório ativar para encontrar algum item valioso que tivesse sido transportado da Granite Cave por Hoopa. Em instantes o Radar apitava, mostrando a localização de uma Rare Candy que se escondia no meio dos destroços que Grotle havia produzido na limpeza.  

Logo mais eu recebia uma ligação, vinda dos Rangers. - Estamos chegando ao Mt Moon, como está a situação por aí, como podemos encontrá-lo? Eu explicava tudo direitinho para eles, mostrando que existia um caminho na entrada norte da montanha, vindo de Pewter City que era possível de identificar pela limpeza que eu produzi. O caminho com menos estalactites e rochas soltas era o caminho necessário para chegar até tal alcova.

Com os Rangers no Caminho, eu precisava ampliar o local, a alcova era grande, mas não o suficiente para comportar todos os equipamentos de uma base. Por conta disso eu liberava Gallade e ensinava e ele e à recém capturada Litleo o golpe Rock Smash para me ajudarem a aumentar o espaço escolhido. - Muito bem! Vamos ao trabalho! Eu orientava aos três pokemons o local exato em que cada um deveria atacar, Quake focava na parede sul, Gallade na parede leste e Litleo na parede oeste. Quebrar paredes não era uma tarefa fácil, mas de lasca em lasca o espaço começava a aumentar lentamente. Grotle com certeza era o que fazia o progresso mais rápido, visto que já estava acostumado àquele serviço e por isso lhe dava a parede ao lado oposto da entrada, para dar uma impressão de maior comprimento da sala. Mas os esforços de Litleo e Gallade não poderiam ser jogados fora, pois a cada golpe eles deixavam a sala ainda mais larga. Tinhamos bastante tempo até os rangers conseguirem chegar e até lá, o espaço estaria perfeito.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qui Nov 03, 2022 1:06 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte