Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[A.R.] 002 - Don't Bug Me[A.R.] 002 - Don't Bug Me
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

[A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Dom Nov 20, 2022 9:28 pm



7hrs00min – Sol
Ensolarado

Explorador era uma das características que me definiam. Desde muito jovem fui uma criança muito curiosa que queria saber sobre tudo e não conseguia me segurar, sendo muitas vezes um incomodo para outras pessoas mesmo que aquela não seja minha intenção. Depois de iniciar minha jornada, descobri diversas coisas que eu jamais pensei que existissem. A cada dia era uma surpresa nova, muitas vezes agradáveis, mas também desagradáveis. Entretanto, as surpresas agradáveis eram as que mais me motivavam e para isso eu procurava sempre o melhor local para dar meus próximos passos. A rota 02 era o local perfeito para buscar novas aventuras, sendo uma enorme floresta limpa, eu sabia que poderia encontrar de tudo naquela área. Tendo em vista que ali poderia ter muitos tesouros, libero meus pokémons caçadores para que eles possam buscar por itens de valor.

Enquanto o quinteto se dividia para ter melhores resultados, Gyarados permanecia ao meu lado para me defender caso algum pokémon selvagem agressivo aparecesse. Caminhando pelo local e sentindo o cheiro das flores, o cheiro da natureza, percebo o quão privilegiado é estar aqui. Apesar das histórias envolvendo Smeargles, o local por enquanto parecia muito tranquilo. O local tinha apenas um defeito: a temperatura. Por tratar-se de verão, o calor era muito e estava difícil de encontrar água. Estava na hora de Gyarados se hidratar e eu precisava encontrar algum lugar para ele poder consumir água. Minha garrafinha pet não seria o suficiente para a grande criatura marinha. Após diversos minutos andando, encontro um Dewpider caminhando pelo local sem perceber minha presença.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 751 - Dewpider
Spoiler:

Eu já ouvi falar muito sobre aquela espécie e o quão frágeis são. A bolha que criava em volta de sua cabeça para poder andar pela superfície terrestre era tão frágil quanto fascinante. Dito isso, seguia a criatura dual em silêncio tomando todo o cuidado possível para não assustá-lo e fazê-lo estourar sua bolha. Eu sabia que ele estaria indo para algum lugar que tivesse água, pois ele precisava de um ambiente aquático para sobreviver. Não demorava muito e chegávamos em uma espécie de lagoa, que era bastante pequena para muitos habitantes, mas era ideal para Gyarados se hidratar. Quando o pequeno inseto aquático entrava na lagoa, eu liberava Gyarados para também aproveitar o local. Entretanto, eu me esquecia do quão territorial um Dewpider é e logo a criatura iniciava uma confusão com meu companheiro, não deixando-me em outra escolha a não ser lutar contra tal.

BATALHA POKÉMON:


Infelizmente o jovem inseto havia entrado em um combate do qual não tinha chances de vencer. Ao observá-lo caído na grama, decidia que iria capturá-lo, pois era um ser interessante e teria utilidade em minhas pesquisas futuras. Dessa forma, lanço uma pokeball sobre o mesmo e logo a esfera metálica concluí a captura. Enquanto isso, Gyarados bebia a água da pequena lagoa ao mesmo tempo em que eu guardava a pokeball utilizada para capturar Dewpider. Aquela havia sido uma recepção inusitada, mas bastante produtiva. Após alguns minutos deixando meu companheiro se hidratar, lhe chamava de volta para sua pokeball e seguia caminhando pela área em busca de novas aventuras.

Sorteios:


• Por derrotar Dewpider, Gyarados ganha 153 de exp. Dewpider capturado. Uma water essence recolhida. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Seg Nov 21, 2022 1:14 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Seg Nov 21, 2022 1:18 am



8hrs00min – Sol
Ensolarado

Estar em um local novo era sempre algo que me deixava com borboletas na barriga, pois eu estava em uma situação que eu poderia não só capturar novos pokémons para minha equipe como também conhecer novos treinadores das mais diversas personalidades. Ao longo de minha trajetória eu já havia encontrado pessoas incríveis e outras nem tanto, mas a maioria delas havia me marcado de uma forma muito especial e que eu as levaria para o resto de minha vida. O clima estava perfeito, o verde do ambiente trazia consigo ventos maravilhosos que nos permitiam uma sensação de conforto. Com minha mochila nas costas, ouço um barulho vindo na minha direção e ao olhar para trás vejo que tratava-se de meus parceiros caçadores trazendo os itens que haviam encontrado. — Ual, olha só, vocês estão ficando cada vez melhores! — Bastante contente com os achados, me achado para olhar do que se tratava. Minha dupla de Dedenne havia encontrado duas shards, uma do tipo Green e outra do tipo Dusk. Meowth me entregava uma Mago Berry, uma fruta muito comum de se encontrar no verão. Dedenne tinha consigo uma potion enquanto Bunnelby me entregava a surpresa maior daquela aventura, 1000§. Aquilo me deixava muito contente, pois dinheiro nunca era demais. — Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Agora descansem um pouco! — Ao agradecer pelos serviços da equipe, colocava todos eles de volta em suas pokeballs e guardava-os dentro da mochila.

Ao levantar minha cabeça, avisto um Poochyena me observando. Aquela criatura não me causava espanto, eu já havia tido contato com aquela espécie outras vezes, tanto com o Professor Birch quanto com Dal-Sama em Pallet. Diferente dos outros, aquele Poochyena tinha algumas características diferente, tanto por uma cicatriz em sua cara quanto pelo seu tamanho maior que os outros. Enquanto olhava para ele, lembrava de uma história que Professor Oak havia me contado sobre um Poochyena que fugiu do laboratório devido se sentir ignorado por jovens treinadores. A criatura parecia muito saudável, ele definitivamente havia aprendido a sobreviver no mato e então decidia não tentar capturá-lo, pois ele poderia não se adaptar a uma vida restrita com um treinador. Ao me virar de costas, sou surpreendido pelo canino que agarra minha mochila com uma bocada, me puxando para trás e me fazendo cair de costas.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 261 - Poochyena
Spoiler:

Ao virar minha cabeça para trás, vejo que aquilo havia sido arte de Poochyena. — Caramba, o que foi que eu te fiz? — Enquanto me levantava, imaginava que o motivo do ataque era originário do sentimento de rejeição que o mesmo tinha, afinal, eu também havia passado pelo laboratório de Oak para pegar meu inicial e tinha ignorado o cão, escolhendo então Eevee, que atualmente encontrava-se como Umbreon. Poochyena começava a rosnar para mim e eu precisava me defender, para isso, contaria com a ajuda de Gyarados, lançando-o para fora de sua esfera metálica.

BATALHA POKÉMON:


— Muito obrigado por me defender! — Enquanto Gyarados retornava para o chão, me aproximava do meu companheiro e lhe fazia um carinho enquanto agradecia por sua performance e então observava que o selvagem se levantava apesar de bastante machucado devido ao ataque monstruoso de Gyarados. Aquilo para mim era uma enorme surpresa, pois era a primeira vez que uma criatura acordava tão rápido depois de batalhar com um de meus pokémons. A criatura então olhava fixamente para Gyarados como quem estivesse se comunicando com ele e então o grandão se abaixava e arrastava sua cabeça na minha mochila. Ao abrir para ele, Gyarados pegava três Ice Gem's com a boca e entregava para Poochyena.

Os dois então começavam a fazer alguns movimentos que eu não entendia muito bem, era como se Poochyena estivesse ensinando algo para Gyarados. As gesticulações com a boca me deixavam intrigado com o que aquilo poderia significar. Logo após alguns minutos, as presas de Gyarados ficavam cobertas por um gelo meio azulado e branco que brilhava, aquilo me deixava totalmente sem reação. De alguma forma Gyarados havia aprendido o movimento Ice Fang com a ajuda de Poochyena. — Ual, então você não queria me atacar, você queria apenas ensinar Gyarados um movimento bastante poderoso como o Ice Fang? Muito obrigado, Poochyena! — Agradecendo pela enorme ajuda, me agacho de joelhos frente ao cão e lhe faço um carinho na cabeça enquanto lhe dou um pouco de comida. Ao chamar Gyarados de volta para sua pokeball, me despeço do selvagem e sigo minha viagem.

Sorteios:


• Por derrotar Poochyena, Gyarados ganha 53 de exp. Uma dark essence recolhida. 2 Pontos de Fama Local obtidos. Quest "Ensinamento por Mordida" concluída. Gyarados aprende Ice Fang. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Seg Nov 21, 2022 5:59 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Seg Nov 21, 2022 7:08 pm



9hrs00min – Sol
Ensolarado

O dia seguia enquanto eu caminhava, o local era enorme e tinha vários pontos para explorar. O mato ali era baixo e então era possível ter uma boa visão a longa distância. Eu ainda não havia encontrado nenhum ser humano ali, parecia que eu estava sozinho. A história daquela rota era muito interessante, mas os Smeargles que viviam ali acabavam afastando a presença de turistas. As criaturas a algum tempo atrás haviam contaminado a rota com uma tinta escura, mas foram descobertos pelos rangers que se sentiram atraídos pelo mistério. Os Smeargles ainda habitavam o local, mas de uma forma mais controlada. Pelo mapa que eu tinha dali, sabia que estava me aproximando de uma área onde eles costumavam habitar. Andando mais um pouco, acabo me deparando com um casal deles.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 235 - Smeargle
Spoiler:

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 235 - Smeargle
Spoiler:

Smeargle era uma criatura que eu nunca havia pensado em capturar. Na verdade, eu nunca nem sequer tinha me dado ao trabalho de pesquisar. De toda maneira, eu sabia que a criatura, assim como qualquer outro pokémon, poderia ter seu valor em algum momento de minha trajetória e por isso eu estava disposto a capturar aquela dupla, pois era perceptível que eles eram um casal e iriam sofrer caso eu os separasse. Dito isso, lanço Gyarados para fora da pokeball e assim me preparado para iniciar o combate contra os selvagens locais.

BATALHA POKÉMON:


Ao ver minhas adversárias desmaiadas, lançava duas pokeballs e capturava a dupla como havia planejado. — Olha só para isso, Gyarados, você derrotou duas adversárias sem sofrer nenhum arranhão. Você está cada vez mais poderoso! (255%) — Gyarados parecia bastante orgulhoso de seu feito e então abaixava sua cabeça para receber um carinho. O grandão parecia feliz em poder ajudar e devido ele ser meu único companheiro de batalha naquele momento me acompanhando, resolvia deixá-lo viajar comigo fora de sua pokeball para conhecer melhor o local. Para isso, subia em sua cabeça e ficava sentado no topo dela enquanto o mesmo arrastava seu enorme corpo pelo local para procurarmos por mais um selvagem em nosso caminho.

Sorteios:


• Por derrotar o casal de Smeargle, Gyarados ganha 498 de exp. Duas normal essences recolhidas. Casal capturado. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Ter Nov 22, 2022 2:38 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Ter Nov 22, 2022 1:10 pm



9hrs20min – Sol
Ensolarado

Enquanto caminhava sentado na cabeça de Gyarados, podia observar ali de cima toda a área e ver alguns pokémons voadores sobre as árvores. A variação de criaturas não era muito grande, mas era muito lindo vê-los convivendo em harmonia. A presença de Gyarados assustava alguns deles, mas nenhum tentava nos atacar. Entretanto, notava um Pidgey que estava procurando confusão com os seus semelhantes e o motivo era por comida. Aquele Pidgey estava tentando roubar o alimento de seus companheiros e eu não fazia ideia do motivo daquilo estar ocorrendo.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 016 - Pidgey
Spoiler:

O comportamento daquele Pidgey me fazia pensar em o quão perturbado ele poderia ser. Devido a esse fato, eu não tinha vontade nenhuma de tê-lo em minha equipe. Aquele não era o único motivo para deixar a ave de lado, mas também a falta de tempo em educá-lo. Eu já havia educado alguns selvagens bastante problemáticos anteriormente, mas naquele momento aquilo seria um desafio que eu não podia aceitar, especialmente por já possuir um Pidgey em minha equipe. Do topo da cabeça de Gyarados, decidia que
BATALHA POKÉMON:


Depois daquela aventurava, ficava bastante molhado por ter passado por dentro da água junto com meu pokémon. — Nossa, que experiência única. Eu não imaginava que era assim que as coisas aconteciam! — Enquanto dizia aquilo, olhava para o Pidgey caído sobre uma árvore. Por mais que eu não gostasse de ferir os outros atoa, aquela era a única maneira de fazer com que o pokémon selvagem aprendesse a não ser um encrenqueiro com as outras criaturas da região. Após a batalha ser concluída, observo que perto de onde Pidgey estava desmaiado existia um Absorb Bulb e então decido recolher aquilo enquanto o guardo dentro de minha mochila. Como dito anteriormente, não tinha nenhum desejo de capturar a ave e então seguia meu caminho ao lado do meu companheiro gigante enquanto permanecia sobre sua cabeça.

Sorteios:


• Por derrotar Pidgey, Gyarados ganha 141 de exp. Uma flying essence e uma Absorb Bulb recolhidas. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Ter Nov 22, 2022 8:48 pm

Aceito, pode prosseguir.
Pobre pidgey.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Ter Nov 22, 2022 8:57 pm



9hrs20min – Sol
Ensolarado

Aquele lugar não parecia um ambiente tão misterioso quanto diziam ser, eu estava ali a alguns dias e ainda não tinha enfrentado nenhuma criatura muito diferente do que eu já estava habituado a enfrentar. Mas antes de me despedir do local, precisaria que minhas criaturas caçadores fizessem mais uma busca pelas redondezas e assim liberava o quinteto de suas pokeballs para que pudessem sair e procurar por itens que me fossem úteis. Aquela era a atividade favorita deles e então não precisava me preocupar, pois eram rápidos e inteligentes para andarem sozinhos. Quando me despedia das criaturas para que elas seguissem suas buscas, havistava um Wurmple e um Starly próximos de algumas frutas se alimentando.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 396 - Starly
Spoiler:

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 265 - Wurmple
Spoiler:

Os dois pareciam bastante inofensivos e frágeis. Eu não poderia ignorar que eles estavam ali e então decidia que iria capturá-los e trazê-los para minha equipe, mesmo que eu já tivesse bastante criaturas para treinar e pouco tempo para isso. Wurmple se tornaria uma Beautifly, um dos pokémons que eu mais gostava em toda a pokegea e um dia teria tempo para treinar a criatura, mas no momento iria apenas capturá-lo. Starly serviria apenas como forma de obter maiores chances no Ditto's Transform. Dito isso, peço para que Gyarados me ajude a derrotar a dupla.

BATALHA POKÉMON:


Sem delongas, lançava as duas pokeballs de forma simultânea e ambas atingiam os alvos, colocando-os para dentro de si. Naquele momento, me direcionava até as esferas e as recolhia, guardando-as em minha mochila com muito cuidado, além da Pecha Berry que Wurmple guardava com si. Muito contente com a captura, decido seguir em frente até que meus parceiros retornassem para que eu pudesse me retirar dali e seguir em frente para outro lugar.

Sorteios:


• Por derrotar Wurmple e Starly, Gyarados ganha 274 de exp. Wurmple e Starly capturados. Uma flying e bug essences recolhidas. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:33 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Qua Nov 23, 2022 7:45 am



10hrs00min – Sol
Ensolarado

Minha meta nessa rota era encontrar um Sentret para que pudesse batalhar no futuro com Larissa Century, uma cosplay que eu havia encontrado algumas semanas atrás na Rota 01 enquanto estava a caminho de Solaceon para desafiar Molly Hale pela Chave da Cidade. Entretanto, parecia que não iria obter sucesso nessa missão, pois a criatura parecia ser muito boa em se esconder ou talvez apenas tivesse um baixo nível deles pelo local, pois não estava encontrando nenhum deles até o momento. Por outro lado, meus pokémons caçadores chegavam do passeio que eu havia lhes permitido ter para buscar itens pelo local e traziam consigo diversas coisas de extrema utilidade para mim e para eles, seja de forma direta ou indireta. Prestando bastante atenção nos pequenos que vinham de longe para ninguém tentar roubá-los, notava algo de estranho atrás de mim, mas ignorava.

— Dedenne, Meowth, Bulneaby e Teddiursa's, que bom ver vocês! Eu já estava com saudades! — Quando meus amados se aproximava, podia então abraçá-los para matar as saudades que eu estava do quinteto. Por mais que eu soubesse que eles sabiam se virar sozinhos, eu sempre ficava preocupado com o que poderia surgir para eles enquanto estivessem longe. Nesse momento, recolho os itens que eles traziam: duas poções para cura, três pokeballs, uma bug gem e um disco do movimento Icy Terrain. Ao olhar para aquele disco ficava pensativo, pois Cotton Flower Forges poderia aprender aquele movimento, mas eu conhecia um amigo que necessitava muito dele. Enquanto me pegava pensando naquilo, o barulho que eu havia ouvido anteriormente ficava mais alto e ao me levantar avistava uma Larvesta e um Sentret.

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 636 - Larvesta
Spoiler:

161 - [A.R.] 002 - Don't Bug Me 161 - Sentret
Spoiler:

Era muito estranho encontrar um Sentret naquele momento em que eu estava pensando minutos atrás em como ele ainda não havia aparecido para mim. Mas eu não podia reclamar disso, a criatura era meu desejo no momento e eu deveria aproveitar que ela estava ali. Dito isso, dizia para Gyarados que ele teria que cuidar daquela dupla, assim como já havia lidado com outra anteriormente e ao falar isso a criatura marinha se posicionava em frente aos adversários para que o embate pudesse começar assim que eu ordenasse que o primeiro ataque fosse feito.

BATALHA POKÉMON:


Ao ver a dupla desmaiava, lançava duas pokeballs e concluía a captura. Muito feliz de ter conseguido o que eu queria, pois estava quase desistindo devido a demora de encontrar aquela criatura. Ao recolher as esferas metálica, notava que as criaturas tinham com elas uma Aguav Berry e então recolhia aquela fruta. Depois de já ter feito tudo o que era possível de ser feito no momento nessa rota, pego um mapa em minha mochila e decido que deveria ir para Pallet encontrar com um amigo a distância para lhe entregar algo que ele desejava. Como forma de viajar mais rápido por já ter a chave, subia na cabeça de Gyarados enquanto o mesmo se arrastava em direção a cidade.

Sorteios:


• Por derrotar Sentret e Larvesta, Gyarados ganha 315 de exp. Sentret e Larvesta capturados. Uma fire e normal essences recolhidas. Aguav Berry recolhida por estar junto dos selvagens. 2x Potions, 3x Pokeballs, 1x Bug Gem e 1x TM Icy Terrain encontrados por PickUp. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado Qua Nov 23, 2022 8:05 pm

APROVADO
Fiquei com inveja desse Icy Terrain, parabéns. Seu Gyarados realmente não deu chance para eles, né?
Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] 002 - Don't Bug Me - Publicado