Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!![AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

[AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:24 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
 

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! HGSS_Sprout_Tower-Night

-Então essa é a torre Bellsprout... - exclamei ao levantar a minha cabeça para tentar enxergar o final daquela torre , dava para perceber que havia vários andares e que a preguiça me sobreveio como ladrão. Entretanto , bem , ela passou ao me lembrar da derrota nas ruínas contra aquela coisa assombrosa. Por um instante eu me vi olhando para o nada com um sentimento estranho , havia me acovardado? bem , não tinha muito o que se fazer afinal. Mas e aquela cara que a coisa fez? Meu time me é muito precioso e pensar que alguém os considerou como perda de tempo e tudo por minha culpa..balancei a cabeça afim de dispersar esses pensamentos  ; respirando fundo eu adentrei aquele lugar.

-Dá pra ouvir meus passos, será que não tem ninguém aqui? - indaguei ao ouvir o som dos meus passos ecoando pelo térreo devido ao silêncio absoluto. -Ahn? - me virei em busca da origem do som de correntes se batendo que surgirá ao término de minha fala, descendo a escada lentamente um homem de aparência bruta e porte atlético , pela suas vestimentas eu deduzi que não era um monge e sim apenas um visitante como eu.

Encarei-o conforme ele o fez para comigo , até que completando o percurso da escada e ficando cara a cara ele abriu a boca. - Não sabe chamar não é ? - ele arqueou as sobrancelhas e indagou em um tom alto e zombador.

- Sinto muito , é a primeira vez que venho aqui - me desculpei com um misto de constrangimento e raiva pelo tom a qual ele falava. -Como um visitante você deveria entender.... - falei tentando apaziguar as coisas.

Ao invés de melhorar a situação apenas piorou por que aquele cara começou a rir sarcasticamente , deveria se achar superior a mim e a seu ver o julgamento de igual era errôneo e uma piada para ele. Se afastou e sentou-se em um dos degraus da escada com os braços jogados sobre as pernas fechadas em uma postura descontraída.

- Qual a graça, afinal? - questionei já irritado.

- Todos que passam por aqui cometem esse mesmo julgamento , eu sou sim um monge , só não curto ficar usando essas coisas. Agora se quer subir e chegar ao topo então terá de passar por mim. - ele se levantou e sacou uma Pokébola do bolso. -Vou te mostrar que ser vai muito além do parecer. - aquilo foi uma das poucas coisas sábias que ele disse naquele dia , no momento eu pensei que ele tivesse decorado , porém mais tarde descobriria que não era bem assim.

A cena das ruínas vieram a minha mente e por um momento após retirar a pokébola de Jangmo-o do bolso eu me vi dando um passo para trás , eu ouvi dizer que os monges dali não eram tão fracos a ponto de ser subestimados por um novato independente de sua equipe. Apertei a esfera com tanta força que minhas mãos ficaram vermelhas , será que eu iria envergonhá-los novamente?

-Ei, o que pensa que está fazendo? Não veio aqui para se desafiar? Por que está hesitando? - o suposto monge gritou e aquilo ecoou não só naquelas quatro paredes mas dentro da minha mente.

Ele tinha razão , se eu não focasse no que estava acontecendo naquele momento eu não conseguiria seguir em frente  , não podia ficar travado ali. Suspirei fundo e acenando com a cabeça de forma positiva eu lancei a pokébola do pokémon dragão , o feixe que ela liberou tomou a forma daquele  a quem eu desejava para aquele momento.



BATTLE STARTOOO
VS 069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 318

-Carvanha, saia , use Poison Fang e Aqua Jet

- Jangmo-o use Dragon dance e Dragon Tail

Aquele Carvanha era estranho , era todo rodeado por uma aura negra e seus olhos cintilavam em um vermelho rubro . Meus olhos arregalaram , mas o que era aquilo? sua aparência era mais brutal e violenta do que de um Carvanha normal e isso era perceptível , todavia ele obedeceu ao menino monge e escancarando a boca as suas presas brilharam em roxo (Poison Fang)e ele cravou -as em Jangmo-o antes que o mesmo pudesse reagir e por por sorte não causou envenenamento. Jangmo-o então ao me comando iniciou uma dança em volto de si mesmo e então emitiu um brado de guerra(Dragon dance) elevando seu ataque e velocidade. Carvanha envolveu todo o seu corpo em água e avançou contra seu oponente como um foguete (Aqua Jet) e o lançou na parede da torre, se recompondo o pokémon dragão corre na direção de seu oponente e então com toda a ira pelo ataque recebido ele desfere sua calda em verde(Dragon Tail) diretamente no oponente e então o efeito do ataque é ativado , contra a vontade de seu treinador o aquático retorna a sua pokébola e de lá sai o passáro acizentado de Kalos.  Ryuji estava aparentemente insatisfeito.
VS 069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 661 
Round 01
- Dragon's dance de novo e depois Tackle

- Enquanto ficar apenas aumentando seus atributos você só irá nos conceder vantagem e nos iremos aproveitar disso! Duplo Quick Attack

Fletchling foi envolto por uma energia brilhante e como um jato ele passou por Jangmo-o atingindo seu corpo (Quick Attack) , o mesmo cambaleou e então sacudindo a cabeça e se recompondo ele novamente executou uma dança um tanto quanto simplória ( Dragon's dance ) elevando assim seu ataque e velocidade , mas mesmo elevando sua rapidez em executar os movimentos o mesmo não se igualava ao seu oponente e ainda mais em um ataque com prioridade como aquele. O pokémon pássaro bateu suas asas e sem dar opção de escolhas ao pequeno Jang ele repetiu o ataque anterior ( Quick Attack) ) e mesmo sabendo como funcionava o que nos restava era receber o dano.



Round 02
-Não é sobre aumentar atributos , é sobre ir com tudo o que temos, Jang repita o Dragon's dance e acerte- com Tackle


-Quick Attack e depois Shadow Claw

o Pequeno pokémon robin era mais rápido e com um movimento com prioridade então não tinha o que se fazer , com uma velocidade sem igual e envolto por uma aura branca ( Quick Attack) o pequeno Jang é atingido com um ataque de corpo , mas resiste. ele me olha e por um momento pensei que estivesse duvidando do meu comando e por apenas ser golpeado e então ele assente em afirmativa , da sua forma. Ele sabia que aumentando seu ataque seria aumentar o dano e o devolver por toda as vezes golpeado e assim ele repetiu outra dança (Dragon's dance). Ainda no ar as garras de Fletchling foram envoltas por uma aura roxa e tomaram a forma de uma garra ainda maior que foram usadas para cortar o pokémon dinossauro ( Shadow Claw ) e então aproveitando a aproximação o quadrúpede investiu contra a ave e atingiu a escama em forma de coração em sua testa com toda a força que tinha ( Tackle)

Round 3

Fletchling podia usar Shadow Claw? até onde eu sabia não contudo o ritmo da batalha não me possibilitava questionar nada , apesar do meu visível espanto ao procurar algo lógico para justificar aquilo. Primeiro o Carvanha e agora aquilo? de qualquer modo não tinha o que se fazer , balancei a cabeça jogando para longe aqueles pensamentos e então vasculhei minha bolsa em busca de uma poção. -Aqui , pode arder um pouco. - então espalhei toda a poção pelo corpo de Jangmo-o enquanto o monge observava tudo visivelmente inquieto , batendo os pés no chão.


- Finalmente , quanta enrolação , de qualquer forma isso não vai demorar muito , Fletchling use Peck duplo
- Jang essa vai decidir tudo!! Acerte-o com todo o seu poder!!Dragon Taaail!!


Em um grito de guerra eu dou as ordens ao pokémon dragão que atingido por uma Bicada de seu oponente (Peck) ainda ofegante ele puxa todo o fôlego que tinha e então sua calda é tomada por um brilho esverdeado(Dragon Tail) e ele atingi então o seu oponente o lançando ao chão e levando-o ao nocaute.



-Argh...retorne Fletchling
-Retorne também Jang


VS  069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 418
Round 01
-Axew amigão eu escolho você
- Buizel  , sua vez


Ambos lançamos ao alto a esfera dos seus respectivos donos e então eles saem bradando como se desafiassem um ao outro a darem tudo o que tem.


-Axew Sword's dance duplo - a estratégia se repetia e o monge ao ouvir isso balançou a cabeça insatisfeito pelo jeito.
- Aqua Tail e depois use Quick Attack 


A Calda de Buizel é envolta por água e então ele atinge seu oponente que resiste ( Aqua Tail) enquanto Axew executa uma dança um tanto quanto peculiar e então sobe seu ataque , o pokémon aquático atinge-o com seu corpo em uma investida rápida (Quick Attack) enquanto o pokémon dragão torna a repetir seu movimento anterior  e espadas em amarelo surgem ao seu redor e batem umas nas outras.( Sword's dance)



Round 02
-Vamos finalizar com Assurance


-Não permita , duplo Aqua tail


Buizel até tentou e envolvendo sua calda em água ele atinge meu companheiro ( Aqua Tail) porém juntamente com o fato de já ter recebido dano anteriormente e com os status elevados bastou um tapa de Axew para que este viesse a ceder (Assurance).




VS 069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 318

Round Ùnico
Sem outra opção ele retorna o seu Buizel e então torna a trazer o pokémon peixe para o campo. 

-Carvanha use Aqua Jet
-Axew finalize-o com Scratch


Carvanha é envolto por água e então como um foguete ele se lança contra Axew (Aqua Jet) e o mesmo após se recompor e se levantar corre na direção de seu oponente e desferindo uma arranhão o leva ao nocaute , garantindo assim a minha vitória.


BATTLE FINIIIISH


Sem dizer uma palavra nos apenas retornamos os bravos guerreiros para assim dar a eles um merecido descanso , o menino se aproxima de mim e então sua expressão provocadora dá lugar a uma sorridente e satisfeita . Ele estende a mão e ao retribuir ele me parabeniza , acabo soltando uma risada também e então sinto um peso sair de mim. Mas algo ainda me deixava inquieto.



- Primeiro o Carvanha e agora o Fletchling usando Shadow Claw...mas afinal, o que é isso?  - questionei confuso com tudo aquilo.

-Um Shadow Pokémon e um Shadow Move respectivamente , eu sou um monge responsável por purificar pokémons . Carvanha é um deles e por meio de batalhas eu consigo fazer isso  , quando eles ficam assim se tornam violentos e quase irracionais e é complicado treinar eles. Mas não é impossível , assim como não é impossível fazer eles retornarem ao seu estado normal , a convivência também uma forma de purificar eles.


-Shadow Pokémon?


-Sim , são pokémons que devido a um grande trauma ficam dessa forma.


Uau , então quer dizer que o sofrimento os faz ficar daquela forma. A dor é capaz de mudar alguém e muito mas não sabia que afetava os pokémon daquela forma , isso me levou a lembrar o episódio da ruína e toda a frustração em que me encontrava nesse momento.


- Vi que estava distraído em batalha , não sei o motivo mas sinto de te dizer : Não permita que seus sentimentos mudem você , se for mudar , que não seja dessa forma. A dor pode nos mudar para pior ou melhor , muito cuidado.


Eu não sabia o que dizer , ele havia acertado em cheio com aquelas palavras. Com alguns tapinhas no ombro ele me faz soltar algumas risadas , ele tinha razão , o motivo de eu estar naquela torre era para me fortalecer e uma hora ou dia retornar aquele lugar e fazer uma exploração de verdade. Me despedindo do monge eu então continuo a subir as escadas.











VS Fletchling:


VS Buizel:


VS CARVANHA:

Observações:

CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

[/color][/left]


Última edição por Red Stark em Sáb Nov 26, 2022 8:51 pm, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Dom Nov 27, 2022 3:16 am

Aceito, por favor coloque sua ficha no perfil ou na sign
930§ de dinheiro


Última edição por Cleitin em Dom Nov 27, 2022 3:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Dom Nov 27, 2022 5:07 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
 



Após aquela acirrada batalha eu retornei ao PokéCenter de Violet onde curei o meu time então retornei a torre novamente , dessa vez chamei por Ryuji mas não obtive resposta e tudo o que ouvi novamente foi o eco de minha voz. De qualquer forma comecei a subir as escadas e então o ranger de portas se abrindo soou atrás de mim , me virando para olhar eu consegui ver um homem gordo com roupa de fazendeiro com direito a chapéu , bota e tudo mais. Ele parecia bêbado ou algo do tipo e emitia sons que eu não pude decifrar , quando fiz menção de descer para averiguar fui atingido por algo e lançado ao chão. -Ai, caramba , o que foi isso?


De cima da escada havia dois pokémon , um parecia uma planta enquanto o outro era o conhecido Rattata, quem não conhece esse carinha não é mesmo? Me levantei e apontei a Pokédex para aquele que eu deduzi ser Bellsprout o símbolo da torre



069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 3401234028 PokéDex
Bellsprout, o Pokémon Flor. Um tipo de grama e veneno. Bellsprout adora altas temperaturas e umidade. Pode ser rápido como um raio quando estende suas vinhas para agarrar algo

-Bell, Beeel
De forma macabra eu vi o pokémon planta descer as escadas enquanto tanto ele quanto Rattata possuíam uma aura negra , eram os tais Pokémon Shadow que Ryuji havia mencionado e coincidência ou não haviam aparecido bem no momento em que o homem apareceu , ele não se mexia e escorado na porta permanecia cabisbaixo ainda murmurando algo que eu não podia nem mesmo imaginar o que era. Teria de lidar com aqueles dois querendo ou não e sem muita enrolação eu trouxe para fora meus únicos companheiros até aquele momento. As palavras do monge ecoavam em minha mente e minha alma se afligia por aqueles dois ao imaginar o que os teria levado a ficarem daquela forma , de qualquer maneira se eu pudesse deixar eles incapacitados então teria tempo para procurar ajuda e deixar a purificação deles aos responsáveis por tal e foi isso que fiz.





BATTLE STARTOOOOOOO


Round 01
-Axew use Sword's dance e depois Assurance no Rattata , Jangmo-o use duplo Tackle no Bellsprout
Ambos assentiram , porém Rattata o atingiu com uma rápida investida o lançando contra a parede ( Quick Attack) porém se recompondo ele executou corretamente o movimento ordenado e espadas em amarelo surgiram ao seu redor , só para girarem em torno dele e baterem umas contra as outras aumentando assim o ataque do pokémon dragão ( Sword's dance) , do outro lado Jangmo-o correu contra Bellsprout e acertou a escama em sua cabeça o jogando ao chão( Tackle)  usando dos chicotes que me atingiram antes o pokémon planta atingiu uma forte chicotada em Jangmo-o que recuou grunhindo de dor.

Porém para o azar da dupla de Shadow as coisas não eram mais tão ruins para mim e meu time , Rattata investiu contra Axew e mordeu seu pescoço de forma que eu vi seus olhos se arregalarem e ele gritar de dor ( Bite ) e pelo jeito aquilo só serviu de impulso para sua ira e com um forte tapa ele lançou o pokémon rato contra a parede, levando-o assim ao nocaute ( Assurance). No lado do pokémon dinossauro ele atingiu outra investida contra Bellsprout ( Tackle) e então materializando algumas folhas com uma aura verde ao redor ele foi atingido pelo seu oponente(Razor Leaf) , não recuando no entanto.




Round 02
- Isso não vai demorar muito pra acabar , Axew use outro Assurance no  Bellsprout
Assim foi feito e correndo na direção do seu oponente o pokémon machado disferiu um tapa no pokémon planta ( Assurance) que o olhou nos olhos de forma que até ele recuou assustado , de seu corpo cresceram vinhas que agarram o pequeno Axew e o jogaram contra a parede com uma força assustadora , porém quando o pokémon planta assustou já não havia tempo de reação pois foi atingido por uma investida de Jangmo-o ( Tackle) que vingou seu companheiro pois este não resistiu e veio ao nocaute, colocando assim um fim naquela batalha que até então havia sido a mais rápida que eu tinha tido até o momento.


BATTLE FINIIIIIIISH


-Axew você está bem amigão? - perguntei ao pegar o mesmo nos braços, ele assentiu , obviamente estava cansado e com sono pelo jeito. -Certo, descanse, você também Jang


Assim eu retornei os dois para suas respectiva pokébola , quando me virei eu vi o homem me agarrar pelo pescoço e pressionar contra a parede. Estava ficando sem ar quando Ryuji apareceu e com um soco atingiu o estômago do homem pois só assim ele parou e eu pude respirar novamente , outros dois monges surgiram correndo e tomaram conta do homem.


-Você está bem? - Ryuji perguntou, eu assenti, e ele me ajudou a levantar. -Cuidem do Bellsprout e do Rattata.
-Espere, me permita levar o Bellsprout comigo.


Aquilo causou espanto no monge , ainda que eu não me sentisse capaz o suficiente para purificar o pokémon planta eu sabia que alguém conseguiria , talvez eu pudesse trocar ele com algum treinador que assim como Ryuji fosse responsável por trazer de volta a pobre alma daqueles seres, já que ele havia me dito que haviam outros como ele por aí que faziam isso. Ele sorriu e assentiu ao dizer que contava comigo , segundo ele quando eu pegasse algum como aquele pequeno eu poderia trazer até a torre que eles poderiam cuidar casso eu não o quisesse fazer , de qualquer forma lancei a pokébola vazia no Bellsprout que por já estar sem opção de reagir foi de fácil captura.

Os monges levaram o homem e o pokémon para o andar superior , me foi explicado que eles dariam um jeito naquilo. Iriam purificar todos independente do tempo que levasse , a pergunta do jovem monge era se eu ainda gostaria de voltar a torre ou prosseguir e ele riu. Depois de uma longa conversa ele me permitiu continuar ao entender que meu espanto não era com a torre mas com a corrupção do coração de treinador e pokémon , teria de lidar com aquilo independente do que ele pensasse. Após me recompor ele me deixa e tomando um fôlego eu continuo ali em busca de algum pokémon interessante para capturar.






VS Rattatta:


Observações:

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 069 Bellsprout Ficha
Spoiler:





069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 019 Rattata Ficha
Spoiler:


CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

[/color][/left]


Última edição por Red Stark em Dom Nov 27, 2022 9:36 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Dom Nov 27, 2022 10:31 pm

Aprovado! Parabéns, você está ficando cada vez melhor no que faz! Queria te atentar ao fato de que Jangmo-o aprendeu o move Bide pela subida de nível. Parabéns!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Ter Nov 29, 2022 3:28 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
  

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 250px-Lon_Gastly



Tendo passado no Pokécenter após uma rápida passeada na praça da cidade eu retorno a torre , embora fosse um saco ficar indo e vindo eu teria de fazer aquilo muitas vezes até terminar tudo o que tinha para fazer ali. Comprar poções e tudo mais não era algo que eu gostaria de recorrer no momento , a não ser que não tivesse outra opção. De qualquer forma eu empurrei as enormes portas só para dar de encontro com o térreo quase vazio se não fosse a presença de um homem careca sentado na escada. Seus bigodes eram peculiares , eram dois pontos abaixo da bochecha e possuía expressões amigáveis. -Bem vindo , Sota Sato, não precisa fica tão assustado com a torre. No fim das contas o que acontece aqui acontece lá fora também , a diferença é que é mais pequeno então você foca mais nisso.




-Como você sabe que eu...
- É uma habilidade que tenho , vejo que ainda está preocupado em se tornar mais forte , cuidado com essa busca por poder , sua jornada não consiste apenas nisso , além do mais não se há limites para escrever livros e o muito estudar é enfado. Hahaha, pela sua cara eu estou mais do que certo. Bem , o que você precisa é relaxar um pouco.


Ele estava certo em tudo o que havia dito , sabe-se lá como tinha descoberto. Fechei as portas atrás de mim e esperei pacientemente pela proposta dele. Nesse momento um Xatu surgiu e pouso em seu ombro , enquanto ele falava aproveitei para coletar os dados do pokémon.


-A proposta é a seguinte , Xatu irá esconder seu colar e você deve encontrar ele , em troca irei te dar uma Joy Scent ou uma Super Potion. A primeira ajuda com os Shadow Pokémon e a última você já conhece , presumo que te será útil nesta torre. 


-Parece uma boa, além disso você tá certo , preciso relaxar um pouco. Tô dentro.


Dito isto o monge sorriu e entreguei a Xatu o meu colar , levantando as mãos ele se apresentou como Tatsuma Suguro um dos monges dali e ao levantar a mão contou até três para subir as escadas e me deixar livre para procurar o meu pertence. Só que então uma voz macabra ecoou pelo andar e me trouxe um arrepio que me fez engolir seco o medo que sentirá. -"Por que eu ainda insisto em voltar aqui mesmo?" - me questionei enquanto olhava ao redor pra ver de onde vinha a voz. Era só o que me faltava , o lugar era mal assombrado agora. Tá, eu confesso , eu tenho medo dessas coisas e daí? todo mundo tem medo de alguma coisa afinal né, por mais bobo que você ache. Retirei do bolso a pokébola do recém chegado na equipe e sem falar nada ele mesmo tratou de sair das suas acomodações , pelo jeito havia me ouvido falar e notou o medo em minha voz e com isso se mostrou extremamente prestativo , pelo que Mason havia dito o pequeno Noibat estava um pouco de reserva e  pelo jeito estava ansioso para entrar em ação e eu compartilhava deste sentimento.


-Fique atento Noibat , pode atacar qualquer coisa que pareça suspeito,nos desculpamos depois , nesse lugar todo cuidado é pouco. - afirmei enquanto buscava subir a escada afim de sair logo dali e nesse momento algo surgiu na minha frente me fazendo cair para trás. -Caramba desse jeito eu nunca saio desse lugar, o que foi isso afinal? - indaguei procurando o responsável , em minha frente um ser em formato redondo e com gases ao seu redor se acabava de rir da minha cara. Apontei a Pokédex enquanto ele estava distraído.


• 069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 3401234028 PokéDex
Gastly habita geralmente edifícios abandonados. Quando o clima está ventoso é raro observar-se este Pokémon pois teme que o vento disperse a sua forma gasosa.



-Hahahaha , engraçadinho você em, pois quem ri por último ri melhor. Deixa eu ver uma coisa... 



Enquanto eu esperava a recuperação do time fui então checar as notícias no RotomPhone e uma boa vasculhada me trouxe algo interessante ,  um torneio entre treinadores pokémon seria organizado o que me leva a questão: pegar os melhores. Precisaria de um time completo afim de tentar algo e ter a mínima chance , consultando a Pokédex pude ver a cadeia evolutiva e para a minha surpresa aquele pestinha poderia se tornar um dos pokémon não dragon que eu mais admirava , Gengar. Seria uma excelente adição ao time até que eu pudesse conseguir o meu time completamente focado na minha especialização e pensando nisso eu me levantei só para assentir com a cabeça para o pokémon dragão voador em minha frente.



BATTLE STARTOOOOOO
Round 01




-Noibat vamos começar com Wing Attack
-Gas...gaaaas

Gastly riu de forma debochada e então de seus olhos disparou duas rajadas de energia escura que atingiram em cheio a Noibat ( Night Sade)  o pokémon dragão porém resistiu e suas asas reluziram em branco para então atingir seu oponente ( Wing Attack) e que demonstrou agora ao invés de uma risada debochada uma expressão série e irritada. 

Round 02
- Vamos finalizar com Gust
-Gas gas gas

Gastly avançou contra Noibat e colocando sua língua para fora lambeu a face do pokémon onda sonora que se mostrou totalmente agoniado e recuou ( Lick) e porém não tardou em executar minhas ordens afim de não correr o risco de levar outra daquela , bateu suas pequenas asas e criou uma lufada de vento ( Gust) que levou o pokémon fantasma ao desespero ao ver os gases ao seu redor parecerem dispersar , seu sofrimento no entanto durou pouco pois ele logo foi lançado contra a parede e veio ao nocaute. 


BATTLE FINIIIIIIIISH
-Você vai ficar uma temporada com a gente - retirando uma pokébola vazia da mochila eu a lancei no pokémon em minha frente.


Um raio avermelhado engoliu Gastly e então o dispositivo se fechou , por alguns segundos balançou de um lado para o outro até emitir um som contido e algumas estrelas surgirem , indiciando assim o êxito na captura. Me aproximei e recolhi a esfera , permitindo Noibat ficar ao meu lado no caso de outro surgimento indevido eu subi a escada afim de vasculhar em busca do colar , por enquanto a brincadeira havia me rendido uma bela captura , estava realmente me ajudando a relaxar um pouco.




Combate:




069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 092 Gastly 
Spoiler:


Sorteios:

Observações:

CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Ter Nov 29, 2022 7:18 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:49 am

Aprovado.
Apenas me contate via Discord para atualizarmos o que ficou para trás.
Pelo que parece você estava colocando no S.A.M que não precisava de atualização na ficha.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

[AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:25 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
  

O andar em questão não dava nem pra ser considerado como avanço , e muito menos podia o resultado que eu estava tendo até então em busca do colar. Enquanto vasculhava as caixas velhas no canto o pequeno Noibat passa voando como um foguete na minha frente e então em sua frente uma criaturinha com uma máscara em formato de rosto aparece e some o levando a bater de cara com a parede. Confesso que ri da situação por um momento e então corri até o pokémon dragão afim de checar sua situação , após se recuperar da tontura o responsável pela situação surge eu aproveito a ocasião para coletar seus dados.



• 069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 3401234028 PokéDex
Os Yamask são pokémons que outrora foram humanos e que morreram à muito tempo, todos eles retêm a memória daquilo que foram quando eram vivos


- Caraca.. que pesado.. - guardando a Pokédex no bolso eu me levanto com Noibat nos braços. - E então carinha, vamos lá?

Levantando-se dos meus braços o pokémon dragão se colocou em posição de batalha , e eu me levanto. Havia chegado a hora que eu mais amava que era a de poder batalhar ao lado dos meus companheiros , ainda que não fosse eu a executar os movimentos eu me sentia parte de todo o processo e isso me fazia me sentir vivo e esquecer quaisquer coisa que rondasse minha mente no momento , por isso o monge estava certo ao dizer que aquilo era o que eu precisava e o que me ajudaria a aliviar o peso que estava a carregar ultimamente.



BATTLE STARTOOOOO
Round 01


- Noibat não vamos pegar leve, use Dragon Pulse

Noibat levantou voo e então abrindo a boca disparou um raio multicolorido em forma de dragão ( Dragon Pulse ) que  nem mesmo deu ao pokémon mascara a opção de se esquivar , o atingindo em cheio e quebrando o piso em que o mesmo colidiu. Rapidamente porém, da cratera criada o fantasma surgiu e então seus olhos brilharam em roxa e seu corpo em um roxo pálido , disparando do seu rosto vários anéis de coloração carmesim e a medida que se aproximavam de Noibat eles aumentavam , quando finalmente o atingiram seu corpo ficou contornado em roxo claro e pela reação do pokémon sonoro aquilo doeu bastante ( Night Shade)



Round 02
- Noibat vamos recuperar o que é nosso por direito, use Absorb


Yamask começou a cambalear como se estivesse tonto ou sem forças e bolinhas de coloração esverdeada saíram de seu corpo direto pra Noibat que recuperou suas forças vitais (Absorb), o seu oponente porém lentamente despencava do ar e foi quando lancei outra pokébola que o atingiu em cheio e caiu no chão balançando de um lado ao outro.



BATTLE FINIIIISH

Finalmente um som agradável aos ouvidos do jovem pesquisador foi ouvido e então estrelas saíram da ferramenta de captura , porém assim que a pegou nas mãos assim como aconteceu com Gastly ela foi teletransportada para a sua Box. - Por que isto acontece? - questionei a mim mesmo , nesse momento o RotomPhone surgiu adiante de mim e começou a falar.


069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 180px-479Rotom-Phone_SV
- Para aqueles que optar pro se tornar um Tamer os seus pokémon serão imediatamente enviados para a sua Box , caso não sejam da sua especialização. Treinadores parecem ter dificuldades para treinar os pokémon que não são do seu devido tipo , o que explica o fato de eles ganharem experiência na mesma medida que os treinadores comum.

Então aquele era um dos preços a se pagar por optar por um caminho linear. - Compreendo , bem , não tenho muitas escolhas. Obrigado Rotom , Noibat , vamos prosseguir com as buscas!! - Noibat pousou em meu ombro e começou a esfregar o seu rosto no meu , ele também estava se divertindo com a experiência . porém a busca não havia terminado ainda. Nesse momento enquanto brincávamos um item acaba caindo de minha mochila , era o Itemfinder a qual eu ainda não havia feito uso. Pegando aquelas hastes eu ativo o item e então começo a caminhar conforme ele apta e muda de cor e por ser a primeira vez eu estava visivelmente perdido , entretanto após algum tempo de busca a luz emitida pelas hastes se tornam vermelhas e se cruzam no canto do cômodo , me agachando eu recolho uma Gem de coloração amarela. -Uma Electric Gem, certo , não vai ser muito útil por enquanto , vamos procurar mais---


Nesse momento o item deixa de emitir qualquer sinal de vida , havia descarregado e confesso que me frustei bastante , foi tudo muito rápido. Entretanto , segundo o RotomPhone havia atualizações conforme eu fosse adquirindo experiência nas áreas de explorações que me permitiriam achar mais objetos e mais raros e interessantes . Sendo assim eu me dei por satisfeito , decidi então descer da torre por enquanto. Meus passos ecoaram e quando estava perto da porta me perguntando onde estaria meu colar eu ouço o som de correntes caindo , olhando para trás eu posso o ver jogado no chão e com ele um brilhete : "Se está saindo sei que tem um bom motivo , vejo que está livre do peso a qual sentia , volte novamente para aproveitar mais a brincadeira , boa sorte na jornada , meu jovem. Com um sorriso de gratidão estampado no rosto eu empurro as enormes portas e me retiro dali , usando o tal Talismã de Novus enquanto coloco meu colar no pescoço novamente.







Combate:




069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 714 – Noibat [ 77%]  
V s

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 562 - Yamask [21%]
Round 02


069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 714 – Noibat [87%]
V s

069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 562 - Yamask [00%]





069 - [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! 562 - Yamask

Spoiler:



Sorteios:

Observações:

CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Sáb Dez 03, 2022 1:15 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado Sáb Dez 03, 2022 8:17 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, batalha simples!
Apenas se lembre de colocar no sorteio qual a chance de vir shadow, pro mestre poder checar se está tudo certo.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] CAP 3 - OS ENSINAMENTOS DE UM MONGE!! - Publicado