Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios

[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado Sex Nov 25, 2022 3:02 am


A Jornada do Louco

 Caminho 05



Exp Share Ativado(Key Item): 1 Pokémon (Vivillon)
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw ()

A cidade de Novus encontrava-se rodeada pelo continente, sendo Novus o ponto de criação de Pokegea. Possuindo uma grande extensão de costa onde era possível pescar e nadar livremente. Possuía uma torre em ruínas e uma grande porção de floresta, porem atualmente tudo estava modernizado e arranjado. Apesar de ser a Zona mais pequena de Novus City, a sua porção central era talvez a mais procurada e importante, servindo de "coração" da cidade, pulsando os turistas, residentes e visitantes para as zonas externas. Assim que alguém chega a Novus a primeira coisa que vê é a Praça Central um local agora bastante sagrado para os habitantes de Novus City. Foi aqui que aconteceu os últimos instantes antes do fim do Grande Cataclisma. Hermes ainda se lembrava.

O jovem velho místico estava consciente de todo aquele acontecimento e não se esqueceria tão fácil. Aquele fatídico dia havia mudado bastante sua vida, lhe deixando novamente longe de seus objetivos, em especial, encontrar Necrozma. Todo progresso que havia feito havia sido em vão, e agora ele tinha que recomeçar a sua jornada. Ao menos agora já começava a apresentar mais frutos que outrora, através dos Fragmentos de Escuridão que estava encontrando e estudando. Mas ali em Novus, sempre presente e sempre alternante, ele só pretendia fazer uma breve passagem. Estava ainda em Alto Mare, com muitas coisas a vista.

Procurava por uma indicação, um homem que era muito proficiente com as Joy Scents e assuntos da Purificação. Era conhecido como The Watcher, e todos por ali sabiam que ele adorava assistir a batalhas. Era por isso que Hermes saia com Celesteela a vista, pronto para batalhar com alguém que por ventura tivesse interesse em lutar contra a Ultra Beast. Mas para seu azar, e sorte, ao invés de encontrar o Purificador que procurava, sentia mesmo era as pedras de energia em sua bolsa, que haviam se conectado em uma só, agora pulsarem novamente. Havia com certeza mais uma delas ali perto, e aquilo era ainda mais importante que pacificar a Vivillon Shadow que estava enclausurada em sua pokebola. Era perto de um beco que ele encontrava a pedra negra ressoando energia, lentamente querendo se mover em direção a sua contraparte maior, que estava sob a posse do Pesquisador.

- Com essa, é a quarta. Parece que ela não se encaixa com as outras, mas com certeza terá seus pares. - falava ela observando e estudando o Fragmento que conseguia novamente. Estavam ficando mais fáceis de se encontrar. Mas havia alguém que o observava de longe e o LaVey sentia sua presença. Ao olhar para trás na direção do homem percebia um homem alto, quase dois metros, vestindo-se com um capuz preto que lhe cobria o corpo todo, apenas ficando visivel o rosto, com uma cara pálida com bastantes rugas, com longos cabelos e barba branca. Ele sabia... Era ele.

- Parece que encontrou valioso para você ai. - questionava acompanhado de um velho Alakazam, quieto, observador.

- Se fala de Celesteela, sim, ela é quem me encontrou, na verdade. Mas se fala da pedra, ela é mesmo valiosa... Só não sei ainda seu valor real. A o que você da valor?  - retrucava Hermes sem muita delicadeza.

- Aos combates pokémon. São minha paixão. Depois disso, a Purificação dos pokémons que fora corrompidos pelas forças obscuras de Pokegea. Me chama de  The Watcher. E você? - se abria dessa vez.

- Já me chamaram no passado de TrizzzMegisto, mas fui nomeado como Hermes LaVey. Ao seu dispor. Estava te procurando.  - respondia agora sorrindo.

- Pelo visto, foi eu quem encontrei você. O que deseja de mim?

- Procuro por Joy Scents. Tenho comigo um Pokémon corrompido pelas sombras e desejo salvá-lo. Você pode me ajudar.

- Com certeza. Mas tem um preço. Vou te cobrar 500$ por cada. E só te venderei 4 delas. - respondia seco.

-  Topo. Preciso delas pra já. - respondia já separando o dinheiro nas mãos. Watcher não demorava a lhe entregar 4 pequeninos frascos cheios da fragrância especial que acalmava os pokémons. Ao pegar a primeira, logo liberou Vivillon, que parecia não estar para muitas amizades. Quando o perfume era exalado pelo borrifador, Vivillon se acalmava e dançava ao redor das particulas de Joy Scents, sem mais parecer irada, achicalhada pela vida. Hermes se aproximou dele devagar e tentou acariciar sua cabeça com suavidade, que logo foi aceito. Vivillon estava Purificada!

- Você tem jeito com esses pokémons... Vivillon está claramente purificada. Com apenas uma borrifada. Que sorte. Pokémons quando são purificados aprendem golpes mais facilmente, muitas vezes de outras linhas evolutivas e tipos. É por isso que gosto de treiná-los e ve-los batalhar. É sempre uma caixinha de surpresas. O que será que ele sabe? - perguntava curioso.

- Vamos descobrir. Hey garoto, venha aqui. Fico feliz que você esteja bem agora. Você é um Pokémon singular por ter consigo vencer essa escuridão que se abrigava dentro de você. Agora precisa dar continuidade nisso. E como um Pokémon singular, quero te nomear como Papillon, o Rei das Borboletas! - falava para o pequeno que já se sentia mais orgulhoso e cheio de si. - Agora me mostre o que você sabe fazer de único!  

Papillon primeiro se concentrou e ao voar ao redor de Hermes começou a fazer brilhas a sua cauda, de modo que seu poder mágico aumentava em muito! Era o golpe Tail Glow, raro entre os pokémons! Na sequencia, Papillon começava a bater suas asas com leveza, criando uma espécie de névoa mística que o protegia e a todos ao redor. Era o golpe Mist sendo usado!

- Seu pokémon é muito especial. Quando precisar, posso te ajudar a ensinar outros golpes Shadow. Mas vamos deixar isso para o futuro.... Adeus. - dizia se afastando.

Nem bem Hermes agradecia ele já havia ido embora, se aproveitando da névoa para sumir na surdina. Vivillon parecia feliz e encantado com seu novo nome, Papillon, e seus poderes. Agora, teria que usá-los bem!

______

A Jornada do Louco - Caminho 05


Adendos


[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 789 Aurora - 100% - Unaware          [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 789 Ametista - 100% - Unaware
[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 797 Celeste - 100% - Beast Boost   [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 782 Mavya - 100% - Soundproof [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 036 Estella - 100% - Magic Guard[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 666 Papillon - 100% - Shield Dust

Objetivos em Central de Novus:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Sex Nov 25, 2022 3:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado Sex Nov 25, 2022 3:38 pm

Aprovado! Seus posts são únicos, sua estética é a mais diferenciada do fórum e eu amo isso! Diálogos muito bons e uma ótima interpretação de NPC.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios

Re: [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado Qui Dez 01, 2022 2:33 am


A Jornada do Louco

 Caminho 05



Exp Share Ativado(Key Item): 1 Pokémon (Vivillon)
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw ()

Em mais um momento de rapida passagem pela Zona Central de Novus, Hermes buscava uma pessoa em especial com quem gsotaria de falar. Fazia muito tempo que não visitava a velha bruxa pela qual um dia tiveram um affair, Yubaba. A velha não é uma mulher afável, antes pelo contrário. Só via dinheiro à frente e devido a isso tornou-se uma Bruxa Reconhecida, ou seja, uma Bruxa que não esconde a sua identidade. Não só revelou este segredo publicamente à alguns anos como entretanto já criou vários livros, talk-shows e podcasts a explicar tudo o que sabe. É avarenta, dificilmente enganada e vingativa, porém no fundo, bem no fundo, consegue ter um bom coração. Era por ser excêntrica desse jeito que eles não deram certo, pois ao contrário dela, Hermes nunca desejou fama, dinheiro e poder. Mas ele sabia que a velhota tinha um bom coração e ambos se respeitavam muito por isso.

Yubaba é uma senhora com uma idade avançada, só não mais avançada que Hermes, porem se ele lhe dissesse isso seria ignorado ou pior, maltratado por ela. Os seus cabelos brancos apanhados num grande penteado criavam a ilusão que a sua cabeça é enorme. Algumas pessoas garantem que Yubaba chega até a guardar alguns pertences no seu cabelo, quase tão grande como ela, e o bruxo sabia que isso era verdade. De estatura pequena mas de cabeça enorme, Yubaba destacava-se entre a multidão, até porque o seu mau feitio e fama era conhecido por todos, fazendo com que inconscientemente todos se afastem para a deixar passar.

Com o LaVey porém era diferente. Era ele quem ia atrás dela quando precisava de alguma coisa, ou vice versa. Ele não tinha medo algum, afinal, a conhecia a muito tempo para poder saber exatamente do que ela era e do que não era capaz de fazer. Ambos sabiam como a magia era capaz de mantê-los vivos por mais tempo, mas Hermes sabia queela era muito melhor nisso, já que o próprio só estava vivo por causa do poder de Solgaleo, e ela... Era por causa de sua magia obscura mesmo, que ela não ensinava nem mesmo a ele. Assim que chegava em sua tenda, logo trazia um presente para acalentar o coração pedregoso e avarento dela.

- Bom dia, minha querida Yubaba, a mais linda, poderosa e sábia das bruxas... A quanto tempo não a vejo. Trouxe algo para você. - falava lhe oferecendo um Fragmento Sombrio. Sabia que ela se interessaria pelo estranho objeto.

- Já chegou o velho doido... Acha que pode chegar assim em minha tenda depois de tanto tempo sem me visitar e me comprar com uma jóia quebrada?? Pera, o que é isso? - falava a velha esquecendo seu rancor por LaVey e agarrando o estranho fragmento sentindo o poder emanando dele.

- E não posso? - brincava, mas com delicadeza.

- Interessante... É... Talvez você possa... Onde conseguiu isso? - perguntava ela sem ligar para mais nada enquanto procurava um monoculo para enxergar melhor a peça.

- É de uma pesquisa que tenho feito. Quando tiver mais dados sobre isso posso te dar mais informações. Pode ficar com ele. Sei que você vai querer pesquisar também sobre a estrenha energia que emana dessa pedra. Eu o chamo de Fragmento Sombrio, por falta de um nome melhor.  - respondia enquanto se sentava aconchegantemente em qualquer lugar.

- Tá bom. Aceito. Agora desembucha. Só pra isso que veio?

- Claro que não. Quero que você ensine aquela técnica para um Pokémon meu. Sabe, Magical Fling. Quero que ensine para meu Frogadier. Você pode fazer isso enquanto eu dou um pulo ali na Moves Mansion?

- Vai custar 10mil pokedolares, pra você. - respondia seca.

-  Ah qualé! Você costuma cobrar metade! Eu ainda te trouxe um presente! 5mil, tome. - falava Hermes olhando para ela com cara feia, mas só proque eles tinham essa intimidade.

- Só vou aceitar porque eu vou precisar desse dinheiro... Deixa a pokebola dele aqui e vai logo vai, tenho mais o que fazer do que ficar conversando com um bruxo gagá que ja perdeu toda a beleza da juventude. - respondia despachando o velhote.

- Tá se achando hein, velha coroca, só porque ficou rica. Na próxima eu levanto essa saia ai e te mostro quem é tá mais jovem. Adeus! Djeeehehehe! - falava Hermes jogando a pokebola com Frogadier pra dentro do balcão e saindo correndo enquanto a Mismagius e Murkrow da bruxa o afugentava de lá pela fanfarronice.

Horas depois Hermes voltava e assistia o treinamento de longe. Quando Frogadier tivesse aprendido, daria um grito para ele pegar a pokebola e voltar correndo pra não ter que chegar perto da Velha Yubaba.

Deixou 1x Fragmento Sombrio emprestado com ela pode tempo indeterminado.

Esse Post é uma continuação do post em outra rota de Novus, para fins de contagem de eventos. - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15131-a-jornada-do-louco-e-do-mago-caminho-06#326840

Atualizando:
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Eventos para um novo Fragmento de Escuridão [1/2]

______

A Jornada do Louco - Caminho 05


Adendos


[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 789 Aurora - 100% - Unaware          [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 789 Ametista - 100% - Unaware
[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 797 Celeste - 100% - Beast Boost   [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 782 Mavya - 100% - Soundproof [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 036 Estella - 100% - Magic Guard[AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 666 Papillon - 100% - Shield Dust

Objetivos em Central de Novus:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado Qui Dez 01, 2022 7:24 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Seu personagem é maravilhoso, Trizz. Sempre me divirto lendo suas AR ou narrando você, pois é visível seu esforço em narrar bem, especialmente para o lado mais da comédia. Só posso elogiar seu esforço e pode prosseguir.

Já atualizo a NPC



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7151
PokePontos : 5495
Extras : Sorteios

Re: [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado Qua Fev 01, 2023 2:23 am


A Jornada do Louco

 Caminho 05



Exp Share Ativado(Key Item): 1 Pokémon (Vivillon)
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw ()


Fazia tempo que Hermes não dava um pulinho para visita sua velha amiga, Bruxa Yubaba. Havia feito um report há pouco tempo sobre os fragmentos e falado com ela via Rotomphone, mas seria interessante ver com ela pessoalmente sobre outro assunto. Queria ensinar novamente alguns truques para seus pokémons. Chegando na tenda dela, tentava ser direto no assunto.

- Como vai minha querida. Sentiu falta da minha voz? Recebeu uma cópia do Report que fiz com sua ajuda? Ficou o máximo. Ganhei uma recompensa por ele. - dizia sorrindo.

- Ah é, muito bom... Toma aqui aquele Fragmento. Se quiser que te ajude de novo, traga mais alguns pra eu ver como eles interagem em mais de três como você disse.  Mas o que você quer hein? - dizia ela sem muita paciencia devolvendo o estranho minerio.

- Preciso que ensine o movimento Magical Fling para outro Pokémon meu. Celesteela. - dizia indo direto ao ponto.

- Vai te custar os 5000$. - respondia quase monossilabica.

- Okaay... Eu volto pra pegar ele depois. Toma aqui a pokebola e o dinheiro.  - dizia entregando a grana e a pokebola de Celeste.

A verdade é que tecnicamente ele confiava muito nela. Apesar de meio charlatã, ela era uma profunda conhecedora da magia e sabia instruir bem naquele oficio. Horas se passaram e Hermes aproveitava para brincar no Cassino. Quando voltava, Celeste parecia mais feliz e cansada, agora era capaz de fazer magia praticamente, como ele!

- Toma essa lata velha. E volte quando precisar de mais. - brincava.

- Sabia que podia confiar em você. Até mais!  - se despedia então.


Hermes pagou 5000$ para ensinar o Move Magical Fling para Celesteela. O Move Mega Drain foi esquecido.

______

A Jornada do Louco - Caminho 05


Adendos




Objetivos em Central de Novus:






Conteúdo patrocinado

Re: [AR] A Jornada do Louco - Caminho 05 - Publicado