Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Jogo] Death Door EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[Jogo] Death Door EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Jogo] Death Door EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Jogo] Death Door EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Jogo] Death Door EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Jogo] Death Door EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Jogo] Death Door[Jogo] Death Door
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 124
PokePontos : 1858
Extras : Sorteios
Im Senri
Im Senri
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 124
PokePontos : 1858
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 124
PokePontos : 1858
Extras : Sorteios

[Jogo] Death Door - Publicado Qui Dez 01, 2022 8:27 pm

Death Door

Provavelmente ninguém queira saber sobre esse jogo em específico, mas eu claro como muito fã dele, resolvi trazer uma resenha curta sobre um jogo dos mesmos criadores de Titan Souls, da pra se dizer que se trata de mais um MetroidVania ou Hack and Slash, claro, mas o que está aqui é um jogo com personagens excêntricos, com cenários bonitos e bem desafiador.
O jogo é de mundo aberto, algumas vezes você precisa voltar para pontos anteriores, a história resumida é que você é um corvo ceifador de almas que trabalha pra uma empresa chefiada pelo senhor das portas, ele te manda atrás de uma alma, porém um corvo velho e grande a rouba de você, ao posteriormente confrontar esse corvo, você descobre sobre a porta da morte e parte em busca de 3 grandes almas que são a chave para abri-lá.
Os chefes do jogo são divertidos e possuem sistema de combate diferentes, tanto a bruxa, quanto o rei sapo, quanto a fera que um homem era apaixonado, e como citado anteriormente eles são excêntricos e bem diferentes, não quero dar maiores spoilers para estragar a experiência. O sistema de combate se baseia em liberar skills e as aperfeiçoar, além das armas, você compra os upgrades na própria empresa que os corvos trabalham, mas é bem desafiador virar o jogo trocando sua espada por um guarda-chuva.
A história principal não é longa, mas ele tem pós jogo e uma quest chata demais de plantar todas as sementes em todos os vasos para liberar a porta final, e te contar essa quest poderia não existir, tu ter que revirar cada ponto do mapa atrás de vasos e sementes, muitos escondidos, aliás dica importante quando visitar o castelo fique de olho no reflexo no chão dos cômodos.
Na real não tenho muito o que alongar, se você por acaso gosta de bleach e dos shinigami, por qual razão não ser um corvo ceifeiro? E claro pode me cobrar depois se esse jogo não valer cada centavo, lançado em 2021, ele tem gráficos atuais, belíssimos, diversos pontos bonitos, como por exemplo:
[Jogo] Death Door Giphy[Jogo] Death Door 20210716202238_1-1-1024x576
Jogue Death Door, mergulhe no excentrismo, nos diferentes cenários e propostas, descubra o mistério por trás desse mundo, e como um corvo ceifeiro assalariado é capaz de promover mudanças em meio a morte. Preço dele hoje é de 60 reais, eu paguei 30 na promoção e aconselho um valor até uns 40, mas ele vale claramente os 60 reais, game fantástico.



Notas: Eu Amo Café; ★Clima: Chovendo, 20 C; ★ Citação:Nenhuma Desejada
Death Door


Última edição por Im Senri em Qui Dez 01, 2022 8:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Im Senri)




Insignías



Watashi to ocha shinai? Ehehe