Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Cap 4 - Um banho de sol EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Cap 4 - Um banho de sol[AR] Cap 4 - Um banho de sol
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

[AR] Cap 4 - Um banho de sol - Publicado Seg Dez 05, 2022 3:00 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


[AR] Cap 4 - Um banho de sol 4e70bd1a7ecde5bbcf954f414081a4f2d32f5406_hq
12:30
Leves rajadas de Vento

Logo após usar o talismã de Novus eu apareço em uma praça com alguns bancos , um lago e jardim e o mais interessante: Uma estátua dos lendários Jirachi e Celebi , era incrível poder vê-los mesmo que esculpidos em pedra , meus olhos brilharam e por um momento desejei poder lhes encontrar algum dia. Não tendo porém  mais nada para fazer por ali  além da troca de Yamask por Skrelp , eu me retiro para explorar a cidade , enquanto ando eu consigo ouvir alguns comentários sobre um banho de praia na Zona Sul da cidade e o perigo de possíveis Pokémon. "Excelente , se tem pokémon para capturar então é pra la mesmo que eu vou." , pensei com os meus botões. Passando no Centro Pokémon eu recupero o meu time e retiro Gastly e Skrelp os adicionando ao time principal , e com isso coloco um short e calço um calçado mais adequado para a situação , colocando um boné bem estilo praiano . Carrego comigo minha mochila no caso de precisar de algum item lá e assim que chego a jogo em uma daquelas cadeiras tampadas por um guarda sol , me assento um pouco enquanto observo as ondas do mar baterem na borda da praia.



- Aproveitando um pouco de sol? vejo que não é daqui. - uma voz feminina e suave ecoa atrás de mim e assim que levanto a cabeça se revela como sendo uma mulher de cabelos longos e com um sorriso muito meigo.


- Ah sim , realmente eu não sou daqui , só vim para treinar um pouco , fiquei sabendo dessa praia e decidi relaxar um pouco - eu respondi , confirmando a precisa observação da moça.  Logo deduzi o motivo da observação da mesma , não havia ninguém ali , provavelmente o horário de pico daquele local estava bem longe de chegar.


- Compreendo , tenho um filho mais ou menos na sua idade. Certa vez os meus pequenos queriam sair em jornada , mas , eu não suportaria ficar longe deles , não , são os meus tesouros e o meu lar. - nesse momento uma lágrima escorreu no canto do olho da mulher que logo tratou de enxugar a fim de que eu não percebesse. Também já batalhei algumas vezes com meu querido Meowth - ela complementou jogando um pano no chão e se assentando.


- Me mudei de Kanto para Alola e então acabei deixando essa parte da vida para trás ,a  vida é assim sabe , as vezes você deixa coisas que ama fazer e até pessoas , não há o que fazer , as coisas mudam. - ela comentou soltando uma leve risada . - A propósito me chamo Theia.

-Sota Sato , pode me chamar apenas de Sota. - respondi também me apresentando de modo devido.

O vento fresco bateu em nossos rostos e me levou a ter de segurar bem o boné para não voar , ouvir Theia falar sobre seus filhos daquela forma não me tirava da mente que ela havia sido de certa forma egoísta , mas quem sou eu para retrucar uma mãe e dizer que ela está errada ? apenas ela sabe o que se passa em sua vida e em seu coração e para não acabar falando bobagens eu permaneci calado. Confesso que fiquei divido entre concordar e discordar com ela , mas este sentimento de dúvida deu lugar a saudades ao lembrar da minha mãe e do meu amado lar. Enquanto olhava as ondas do mar se formarem eu agradeci em pensamento pela atitude daquela que me criou ter sido diferente daquela mulher que comigo conversava , mesmo me fazendo esperar tanto tempo ainda deixou que eu saísse em jornada mesmo ciente de todas as minhas crises.


- Você deve pensar que sou egoísta , mas não é só sobre mim  , já batalhei com muitos treinadores e como modelo viajei por muitos lugares , conheci vários tipos de pessoas também. Esse mundo é um lugar perigoso , você tem que andar com cuidado para não pisar nas suas armadilhas.


Ela tem razão o mundo é realmente um lugar  cruel , entretanto , não nos é dada a dádiva de fugir dele. Diretamente ou indiretamente somos alvos das consequências de atos externos , agir daquela forma não acabava com o problema ainda que o amenizasse. Você lida com pessoas desonestas por exemplo ao ir ao mercado em sua rotina diária , ou com algum lunático ao andar na rua , ela era apenas uma mãe preocupada com os filhos e superprotetora.

- Uma modelo , você tem mesmo jeito pra isso. - comentei e ela agradeceu um pouco envergonhada. - Mas , a respeito dos seus filhos , bem , perigos nos cercam a todo momento e até mesmo agora corremos o risco de algo acontecer. Fugir dos problemas não os evita , não por muito tempo.

Nesse momento ela se mostrou pensativa e por um longo tempo a única coisa que se podia ouvir eram sons de passáros e automóveis na avenida , o medo de correr risco que Theia possuía privou os filhos de inúmeras jornadas e aventuras para contar , inúmeras amizades que poderiam fazer pelo caminho , falando em risco a lembrança das ruínas retornou a minha mente e a expressão que esbocei naquele momento chamou a atenção da ex-modelo.


- Parece preocupado , aconteceu algo em sua jornada ? - ela indagou visivelmente preocupada. Lhe contei ó episódio das ruínas e o sentimento que me assombrou depois daquilo e ainda agora mesmo que mínimo ainda o fazia . - Devia transformar essa frustação em impulso , e pelo jeito mesmo que sem perceber é o que está fazendo já que disse que veio aqui para treinar. - ela sorri ao término de sua frase de uma forma tão meiga que me senti abraçado por minha própria mãe.

- Transfomar em impulso e me tornar mais forte.. hahaha , é isso, obrigado Theia - eu ri de uma forma tão leve que isto a levou a fazer o mesmo.

Foi um diálogo rápido mas que finalmente havia me libertado daquela frustação ainda que em pouca quantidade , Theia parece receber uma mensagem importante pois logo tratou de se levantar , com um abraço apertado eu me despedi e meus olhos a acompanharam sumir no horizonte . Liberei Axew e Jangmo-o juntamente de Noibat que começaram a brincar na areia enquanto corriam atrás um do outro , ou tentavam pegar o dragão voador que ia de um lado o outro freneticamente  Gastly entrava na brincadeira e o recém chegado Skrelp aproveitava um pouco da água do mar.Estavam se divertindo bastante. Por alguns momentos me encontrei olhando para o meu parceiro e relembrando os momentos que passamos juntos , Hunter nos humilhando , cerrei os punhos e engoli seco. "Vamos ficar mais forte juntos pessoal. Seremos os melhores , Axew te prometo que nunca mais terá que ouvir essas asneiras." - pensei comigo mesmo. Perder para aquela coisa horrenda foi algo difícil de engolir pois quando senti aquele medo , a sensação era a mesma de quando o menino tanto me oprimia nos tempos passados e por isso uma simples imprudência ou derrota como aquela havia me impactado tanto . Mas Theia havai me ensinado algo que eu levaria para a vida , a derrota deve servir como algo que nos impulsiona para que possamos nos aprimorar e então ri com tudo em uma segunda oportunidade. E é isso que irei fazer , eu serei o melhor. Vou fazer isso por eles, pelos meus parceiros , e por mim.




Observações:






CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

[/color][/left]


Última edição por Red Stark em Seg Dez 05, 2022 7:04 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap 4 - Um banho de sol - Publicado Seg Dez 05, 2022 11:05 pm


Aprovado.
Lembrando que a partir de agora, por já ter se encontrado com ele, caso queira se encontrar com esse npc novamente,
não precisa de sair no dado de evento um NPC.
Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Seg Dez 05, 2022 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: [AR] Cap 4 - Um banho de sol - Publicado Sáb Jan 07, 2023 3:41 am


 

 

14:30, 02 January.
Sunny.
Aether Paradise.

 
A Caçada
O Dragão Normal

 
Aqui estou eu mais uma vez , tudo para ficar cada vez mais e mais forte , suspiro fundo o ar puro e a brisa fresca bate em meu rosto , solto uma risada. O clima está tão agradável , uma sensação de paz e empolgação me invadem e aquece o peito. Com um short adequado e a mochila nas costas eu caminho pela areia da praia em busca de algum oponente interessante , o descuido porém se mostrará meu maior inimigo, de súbito vou ao chão quando uma rajada de areia atinge minha cabeça , levanto rapidamente em busca do responsável por aquilo e me deparo com uma espécie de castelo de areia vivo , outro SandyGast. -Caramba, outro desses? Talvez--

Me levanto rapidamente e tento uma movimentação na direção oposta mas assim que me levanto outra rajada de areia passa raspando em mim , fico nessa por um tempo até que sinto o suor escorrer pelo meu rosto e então desisto da ideia , mas ele não vai me deixar fazer nenhum movimento , nem mesmo sacar a Pokébola de algum dos meus companheiros. -É isso! - com uma ideia em mente eu parto para a execução , lanço para o alto uma pokébola a qual o pokémon de areia rebate com uma rajada de seu próprio corpo só para descobrir que outra esfera foi lançada momentos antes e quando percebeu lá estava diante dele o meu pequeno Axew. -Isso, deu certo!! Esse cara pode não ser muito rápido , mas é inteligente , vamos rápido com isso.


Essa é de fato a chance perfeita , uma vez que Axew derrote esse cara ele aprenderá o golpe que tanto tenho buscado para ele , Dragon Claw , com isto teremos dois moves de sua tipagem e poderemos finalmente ir com tudo nas próximas batalhas, sim , um passo mais perto dos nossos objetivos. É isto que acontece quando pokémon e treinador trabalham juntos , IKOUZE AXEW.


BATTLE STARTOOOOOOOOOOO

-Amigão use Sword's dance e aumente o seu ataque , depois use Assurance

O Pequeno dragão é mais rápido e soltando um grito de guerra convoca várias espadas que dançam ao seu redor para então se cruzarem no final ( Sword's dance)  com isto o pequeno castelo de areia , bem , aumenta consideravelmente de tamanho e toma a forma de uma sombra negra com enormes olhos vermelhos que fazem Axew recuar de medo e então de supetão atinge-o com um tapa que o arrasta na areia para perto de mim ( Astonish) 


-Vamos lá!!Se recomponha
De salto Axew se colocou em pé e avançou na direção do pokémon castelo em uma velocidade muito superior a sua o atingindo com um forte tapa (Assurance) lançando sua pá para longe e o deixando desesperado , olhando de um lado ao outro ele buscou sua pá e a recolocou no topo de sua cabeça , olhando para mim e meu parceiro com um olhar assustador. Da areia surgiram braços que agarram o pokémon dragão e este ainda que desesperadamente tente se soltar sente suas forças sendo sugadas e então cai de joelhos ofegante ( Absorb) 

-Não desista ainda , isso não é o suficiente para acabar com você, Dragon Rage!!


-AAAXORU

Enchendo o peito Axew acumula a energia dracônica em seu peito e então abrindo sua boca ele lança uma feroz rajada de coloração azul que toma a forma de um dragão e então sobe aos céus para descer com tudo em SandyGast como um verdadeiro Wyvern que capturou sua presa e então, uma explosão acontece ( Dragon Rage).




BATTLE FINIIIIIIISH

Começo a tossir com a poeira levantada e sacudo os  grãos de areia que ficaram em meu cabelo , depois dessa terei de ir direto ao pokécenter tomar um belo de um banho , contudo sorrio ; estou orgulhoso desse carinha e ele sabe disso pois assim que vem correndo em minha direção eu o tomo nos braços e o faço ficar ciente disto. Sandygast já não está mais aqui , com meu parceiro no ombro eu me levanto e então a Pokédex apita. Em sua tela exibe o novo movimento aprendido graças a experiência adquirida pelo combate , estamos mesmo mais fortes e quase irreconhecíveis desde que iniciamos juntos. -Obrigado amigão , estamos cada vez mais perto de nos tornarmos os mais poderosos.

-axoru , axoru  - ele ri e eu também, então , seguimos de volta ao Pokécenter.





[AR] Cap 4 - Um banho de sol 769
Sandygast:


Observações:

Resumo:

Log de Batalha:

 
emme


Última edição por Red Stark em Sex Jan 20, 2023 11:07 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap 4 - Um banho de sol - Publicado Sáb Jan 21, 2023 6:28 pm


[AR] Cap 4 - Um banho de sol Giphy
Subarashi... Aprovado!

Muy bueno! Ficha em atualização.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Cap 4 - Um banho de sol - Publicado